quarta-feira, 8 de agosto de 2012

AJUDEM O SARGENTO VIEIRA NAS REDES SOCIAIS

Quem está acompanhando os Jogos Olímpicos de Londres e tem conta no Twitter ou no Facebook, deve estar recebendo um bombardeio de informações relativos às competições. Especialmente se os militares seguirem os perfis de televisões, emissoras de rádio ou jornais impressos ou via web.

Todos sabem o poder de mídia de massa das redes sociais e é isto que vamos passar a debater neste momento.

As campanhas eleitorais realizadas por policiais militares são simplórias. Exemplo disso são as plotagens de veículos realizadas pelo candidato da família militar, o Sargento Vieira. São plotagens extremamente simples, de baixo custo, haja vista o exíguo  orçamento da candidatura. Para se ter uma ideia, ontem visitamos o comitê de Vieira: funciona na garagem de sua casa.

De outro lado temos verdadeiros tubarões da política, patrocinados com vultosos recursos pelos partidos por já serem medalhões. Dentre eles temos Miriam Ribeiro, Júnior Leite, Emanoel Nascimento, Juvêncio Oliveira,etc.

Os que votam em Vieira não votam vinculados ao poder econômico, ou com a promessa de receberem benefícios individuais, ou votam “comprado”. Quem vota em sargento Vieira vota com o coração e com a esperança de dias melhores para a família militar sergipana. Vieira é destes homens que não se acomodam e que estão preocupados diuturnamente com os rumos das corporações militares sergipanas e de conquistas trabalhistas para a categoria.

Voltando às redes sociais...

Hoje mesmo você já pode ajudar o Sargento Vieira pela internet.

No MSN mude seu nome de contato. Exemplo, se teu nome era este:

Cabo Bafafá diz: Oi, querida, boa noite!

Mude para:

Cabo Bafafá vota em Sargento Vieira 22330 diz: Oi, querida, boa noite!

E aí todos os teus contatos ficarão a par do teu voto e do número do candidato.

No facebook e no twitter, uma vez por semana (no mínimo), cole os links dos vídeos do Sargento Vieira e compartilhem com os seus seguidores.

Seguem os links:


http://www.youtube.com/watch?v=pj8L8Zc69Ls&feature=youtu.be
 http://www.youtube.com/watch?v=Gzp17FrNcv0&feature=youtu.be
Copiem e colem estes endereços do youtube nas suas redes sociais.
Esclarecemos que os votos não devem ser pedidos apenas nas redes sociais. O corpo a corpo é importante. Devemos aproveitar todos os espaços para pedir votos a amigos, familiares e conhecidos (ou não) que estejam indecisos na hora do voto para vereador.
Talvez esta seja uma das últimas postagens do blog, pois estaremos viajando de férias para um lugar não declarado (entendam o nosso sigilo) e não sabemos quando iremos retornar às atividades na internet. Mas não esmoreçam e continuem a trabalhar na campanha de nosso candidato.
SARGENTO VIEIRA, VEREADOR MAIS VOTADO DE ARACAJU, 22330!
QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

223 comentários:

  1. VIEIRA MEU IRMÃO, NA HISTÓRIA DA POLÍCIA MILITAR, E DIGO TODA A HISTÓRIA, JAMAIS VIMOS A TROPA TÃO CONSCIENTIZADA E TÃO UNIDA PELA BUSCA DE MELHORIAS. SINTO-ME HONRADO EM FAZER PARTE DA FAMÍLIA MILITAR NESTE MOMENTO, POIS TODOS OS QUE PASSARAM PELA PM EM TODOS ESTES ANOS PREOCUPARAM-SE APENAS COM GANHOS INDIVIDUAIS.

    A TROPA APRENDEU A IR A LUTA E TEM LIDERANÇAS FORTES RESPALDADAS PELA VERDADE E PELA JUSTIÇA.

    APRENDEMOS A ANDAR SOZINHOS E A NÃO PRECISAR DOS POLÍTICOS TRADICIONAIS QUE POUCO FIZERAM PELA TROPA.

    PRECISAMOS ELEGER NOSSOS PRÓPRIOS REPRESENTANTES, POIS SÓ UM MILITAR CONHECE AS AGRURAS DO QUE ACONTECE NA SEGURANÇA PÚBLICA OSTENSIVA.

    VIEIRA, QUE DEUS TE ABENÇOE E TE CONDUZA COM FORÇA À VITÓRIA!

    EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS DO TEU LADO!

    QUE DEUS TE ABENÇOE E 22330 NELES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIEIRA LANÇA UMA CONTA CORRENTE AI NO BLOG PARA DEPOSITO! QUEM QUISER DEPOSITAR ALGUM VALOR PARA AJUDAR NA CAMPANHA SERIA BEM VINDO....

      PS.: QUEM QUISER, OK NÃO É UMA IMPOSIÇÃO, ANTES QUE AS CRITICAS CHEGEM.....

      PODE CONTAR COMIGO QUE AJUDAREI.

      SOLDADO 2006

      Excluir
  2. SGT BM JOSELITO "O VEREADOR DA FAMÍLIA MILITAR disse:

    Dois anos a frente da presidência da Rua São João fizemos um trabalho de tirar o chapéu. Resgatamos a nossa cultura e divulgamos o maior festejo junino do estado.

    Competência e experiência para trabalhar nós temos, agora é a vez de fazer o melhor para a nossa querida cidade.

    Todo militar que conhece o nosso trabalho com certeza vai colocar o número 15700 na urna.Somos contra a candidatos genéricos, que nunca fizeram nada pelas nossas instituições (CBMSE e PMSE).

    Podemos dizer que quem luta com amor pela causa nobre de nossa instituição merece o seu valor. Para transformar a nossa política votem em JOSELITO FARIAS 15700 e o seu amigão LITINHO não vai te decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rua de são joão só serve pra botar o praça de escala extra, viera neles.

      Excluir
    2. O pior que é! Já tirei foi dois serviços "perdidos" naquele espaço.E no final teve a maior briga, pois se tratava do final do campeonato das quadrilhas juninas e tinha uma turma (aquela turma) em polvorosa. Pensem no maior quebra pau, maior barraco.

      Excluir
  3. Essa história de festejo junino é pura cachaçada e prostituição, a cultura está em último lugar, bando de cachaceirosssssss, isso não tem nada haver com nossa luta, isso é coisa individual sua, levante uma bandeira e venha lutar conosco em prol de nossas instituições.

    ResponderExcluir
  4. Publicado em: 08/08/2012 09:44:23
    CONSELHO DE EDGARD RETOMADO NESTA QUINTA

    Após ser dispensado temporariamente para tratamento médico, o presidente da Amese, sargento Edgard Menezes volta a enfrentar o Conselho de Disciplina a que foi submetido.

    Ao receber alta médica na manhã desta quarta-feira (08), o sargento Edgard Menezes comunicou ao Conselho de que já estaria pronto para retornar ao julgamento, que teve inicio no mês de janeiro.

    Nesta quinta-feira (09), às 9 horas, Edgard Menezes estará na sede da CPTran, onde continuará sendo ouvido e julgado pelos militares que compõem o Conselho, onde ele está sendo julgado de crime de motim.

    Procurado pela redação do FAXAJU on-line, Edgard disse que acredita em sua absolvição e no senso de justiça dos membros do Conselho. “Essa é uma situação que nos deixa, tanto a mim como a nossos familiares, preocupados, já que não sabemos o que pode nos ocorrer. Mas eu acredito no senso de justiça dos membros do conselho e alem disso eu acredito na minha absolvição, porque sei que não cometi nenhum tipo de crime ou de indisciplina”, disse o sargento Edgard Menezes.
    fonte:faxaju (Munir Darrage)

    ResponderExcluir
  5. SGT BM JOSELITO " O VEREADOR DA FAMÍLIA MILITAR disse:
    Fico feliz em vê as pessoas acenarem quando passamos pelas ruas de Ara. Essas atitudes só nos fazem ter mais força para trabalhar em prol da nossa cidade e da luta dos nossos nobres companheiros militares.

    ÉÉÉÉÉÉÉÉ´15700 na cabeça e o resto é enganação, não votem em candidatos genéricos.

    Os moradores da Rua São João já conhecem o nosso trabalho. A nossa cultura foi resgatada e o nosso São João está cada vez mais trazendo os turistas. Essa é a minha marca da competência.

    No carnaval sergipano temos um bloco muito animado, que empolgam todos aqueles que participam da nossa festa. Agora o nosso trabalho vai ser voltado para a cultura, esporte e principalmente para as melhores condições de trabalho da nossa classe militar.

    JOSELITO FARIAS" O LITINHO" PARA VEREADOR 15700 NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  6. SGT PM COSME DO PAGODE DO COE disse:
    Gostaria de dizer aos companheiros da nossa querida PMSE que lancei o meu nome para ser Candidato a VEREADOR pela nossa querida Aracaju. Buscando sempre melhorar as condições de trabalho da nossa categoria, desde o Movimento Tolerância Zero, no qual tive uma participação apenas nos bastidores,mas dei as minhas opinões e sugestões para que nós conquitassemos um salário digno,
    SGT PM COSME DO PAGODE DO COE VEREADOR 2012
    O NEGÃO GENTE BOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é hilária trabalho em bastidores ...sei lá do pagode do coe. Voto é Vieira.

      Excluir
  7. Sgt. BM Joselito você claramente tem o direito de ser candidato a vereador, mas respeite este espaço porque aqui você nada representa.
    Existem muitos candidatos que estão candidatos para tirar uma “L.E.” e fingem representar grupos religiosos ou grupos folclóricos para gozarem de uma boa folga.
    E ainda por trás da irresponsabilidade destes candidatos “brincalhões” estão partidos políticos tentando minar, por pouco que seja, os votos do nosso Sgt. Vieira.
    Parece que nas instituições militares o inimigo é sempre de casa.
    Sgt. Vieira 22.330!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt Joselito, com todo o respeito, por favor me diga o que senhor fez pela classe militar? ???????

      Excluir
    2. Em tempo. Grande coisa a rua de São João???????

      Excluir
    3. rapaz perca tempo com ignorantes não, deixa esse imbecil do sgt joselito falar ao vento e outros que vierem depois dele!!! Deixa ele colocar as falacias dele no blog só vai ser mais um.

      soldado 2006

      Excluir
  8. Caro companheiro Vieira,pode ficar tranquilo porque graças a Deus hoje a tropa estar mais conscientizada e politizada e estar sabendo o que quer e o que é melhor para todos,como o companheiro ai em cima disse,todos tem direito a se candidatar mais nos sabemos quem é quem, e quem realmente deu a cara para bater e que por isso estar até hoje sofrendo persseguições,arriscando seu emprego por causa de uma luta justa e por melhorias para todos nesta instituição.Pode ter certeza que a grande maioria da tropa, seus familiares, amigos e muita fé em Deus vamos fazer de vc o vereador mais votado de aracaju,os medalhóes tem dinheiro mais vc tem o que eles não tem que é carisma e uma vontade imensa de mudar tudo que estar ai,e outra vc não estar pedindo nada não, nos só estamos retribuindo tudo que vc fez e estar fazendo pela tropa.

    ResponderExcluir
  9. Se eu encontrar esse viadinho do Sgt jOSELITO na rua e ele vir me pedir voto, vou dar um murro de carroçeiro neste fuleiro, somente por causa dos comentários dele aqui no blog.
    É muita cara de pau ! a gente aqui brigando pela causa militar e esse fuleiro se dizer candidato da familia militar só porque faz parte da Comissão da Rua São João.
    Se diz competente somente por causa disso. É muito queixo duro desse bombeiro.
    Todo mundo conheçe ele já antes de entrar na PM em 98. Só anda com boiolagem por onde passa. Não tem moral nenhuma com os paisanos. Todo vagabundo passa a mãp no seu parreco. Se respeite Joselito ! respeite os militares e vá fazer jus ao seu salário de sargento que foi conseguido pelos militares, principalmente da Policia Militar, por que esse Corpo de Bombeiro é uma desgraça, não tem uma liderança que se sobressaia na luta por melhores condiçoes para os milicos.
    É VIEIRA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      murro de carroçeiro foi boa......kkkkkkkkkk

      eu aprovo.

      soldado de 2006.

      Excluir
  10. É VERDADE ! Ô POVO APAGADINHO ESSES BOMBEIROS !

    ResponderExcluir
  11. Sgt Aposentado
    É verdade, até votaria em voce Vieira, mas ate hoje espero meu abono pecuniario que Voce e seu grupinho botou na campanha do Cap Samuel. Deixe de graça que o Deputado e seus amiguinhos tem dinheiro pra Voce gastar na campanha. Agora os aposentados de 4 anos pra cá, dançou na sua administração na caixa beneficente.quem for zé mane que acredite em vc. Vc quer é já se aposentar e trabalhar só com associação.Deus lhe de juizo e lhe perdou pelos erros cometidos contra seus colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que vc se acostumou com esmolas e não sabe lidar com a dignidade que Vieira e Edgar lhe deram

      Excluir
    2. Não adianta conseguir beneficio para pessoas como você; com uma penca de filhos e visitas constantes aos puteiros, você pode ganhar R$ 20000,00, e ainda vai demandar esmolas.

      Sulanca

      Excluir
    3. Esse sgt aposentado pensa, como muitos antigoes que ainda sobrevivem na pmse, que caixa beneficente servia, e poderia ainda servir, para fazer a feira do mês, comprar mamao, banana, farinha, e etc e tal..... Sai pra lá rapaz!! Espero que os pm´s que tem essa mentalidade se aposentem logo....

      Excluir
    4. Este abono foi criado apenas para apadrinhar alguns e ferrar com a maioria e vc deveria se respeitar e sair da mesa de furna e galgar por melhores condições, pois policiais aposentados merecem espeito e vc não esta se valendo.

      Excluir
  12. Companheiros(as) tudo que o sistema quer evitar e que nós elejamos em Aracaju e demais municípios vários vereadores, e tentam plantar mentiras, discórdia, fofocas, porém estamos focados no fortalecimento político da tropa que é a única maneira de vigiar e ampliar nossas conquistas sem sofrer as perseguições impostas pela legislação militar, o ser perfeito está para nascer ou nasceu e morreu a mais de dois mil anos atrás, portanto não temos essa pretensão de sermos perfeitos, mas de uma coisa nós fazemos questão, de não parar a luta de classe porque sem ela não teriamos tido alguns avanços, a eleição do sgt Vieira e de outros candidatos pelo interior do Estado, será a confirmação da politização da tropa e ao mesmo tempo o seguinte recado, " NOS RESPEITE, FOI UM DEPUTADO ESTADUAL, TOME ALGUNS VEREADORES E AGUARDE!", eu voto SARGENTO VIEIRA 22 330, nesse eu confio, abraços.

    ResponderExcluir
  13. É de se envergonhar, de tanta sujeira dita nestes comentários acima, o que o policial militar necessita é de verdadeiros representantes que os respeite e trabalhe em prol daqueles que estão sofrendo com o descaso da segurança pública em nosso estado. Mas falando do companheiro Vieira gostaria que ele se justificasse dizendo onde está o dinheiro da Caixa Beneficente,pois, a vida deste indivíduo antes da Caixa, era dizer que o Cel. Dos Anjos era ladrão, e o que dizer agora das administrações do dito Vieira? Militares (policiais e bombeiros) votem em qualquer outro companheiro de vocês, mas neste mal carater, travestido militar, não. É um desordeiro. Falo isso, pois, tenho parente que a mais 04 (quatro) anos aguarda o tão famigerado abono pecuniário que o Vieira e sua "GANG" USURPARAM, o Cel Dos Anjos quando era o administrador e depois no conselho gestor, sim, nuca deixou de pagar os vossos companheiros. VIEIRA, onde está o dinheiro? o gato comeu foi? Ou tá nestas últimas campanhas? Seja justo e leal com seus adversários, não cite nomes (como de Emanuel, Júnior Leite, Juvêncio Oliveira) e outros tantos que você vive a denigrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô loroteiro como ele (vieira) poderia usurpar alguma coisa de algo que ja vinha com sintomas de falencia a tempos? A caixa estava falidaaa sabe por que? Por conceder emprestimos a pessoas como vc, que utilizava o credito para fazer a feirinha do mes ou ir a puteiros e nunca pagaram nem sequer a primeira prestação!!!! só quadrupedes como vc nao encherga.... mas pode botar seus comentarios que só vão fazer vc perder seu tempo de poder estar tomando uma pinga...

      Excluir
    2. Olha, para mim 99% da camara dos vereadores deveriam ser renovados chega de vagabundos que não fazem nada por aracaju....

      Excluir
  14. cale a boca seu sacana vc sabe de nada eu tambem participei do movimento se não fosse a participação de todos bla blau eu mesmo não sujo minha imagem com ninguém nem participo de movimento.

    ResponderExcluir
  15. VOTAR EM VIERA PRA ELE SER IGUAL A SAMUEL TRAIDOR?

    VEREADOR NÃO VAI FAZER NADA POR NÓS. QUER ENCHER A TABACA DE DINHEIRO E ROLA PRA POLICIA, ISSO SIM. SE ELE PROMETER POR ESCRITO DOAR O SALÁRIO DELE DE VEREADOR SÓ FICANDO COM O VALOR DO SALARIO DE SARGENTO DOANDO O RESTO PRA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE EU VOTO NELE. CASO CONTRARIO SÓ VAI QUERER ROUBAR COMO OS OUTROS FAZEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MEU AMIGO, SÓ QUE VC VAI TER QUE ENGOLIR VIEIRA.

      Excluir
  16. SGT BM JOSELITO disse:

    Estou sinceramente indignado com alguns colegas da PMSE e do CBMSE. Todo mundo sabe o que nós fizemos para resgatar os festejos juninos de nosso estado,com o apoio de algumas lideranças politicas(Conceição Vieira, Fabiano Oliveira e etc)conseguimos o respeito de população tão carente por lazer.

    A Rua de São hoje está no calendário folclórico de nosso estado, um ambiente onde a família sergipana se diverte.

    Quero compartinhar essa alegria também com a classe militar. Um voto de confiança de todos vcs, para que eu possa mostrar como se faz política, buscando sempre, como sempre fiz, melhorias para nossa instituição militar.

    Para alegria de nossa classe no dia 07 de outubro mudaremos o contexto politico de nosso estado.

    ÉÉÉÉÉÉ´15700 NA CABEÇA JOSELITO FARIAS "O LITINHO" VEREADOR DE NOSSA QUERIDA ARACAJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE JOSELITO É AQUELE QUE QUANDO DÁ O CU FAZ UM APITO!

      Excluir
  17. tem gente que parece que não tem vergonha na cara. Ontem o sargento Brão veio pedir o meu voto. Vejam como ele pediu: irmão se vc n tiver candidato vote em mim, agora se for votar em Vieira está bem votado!

    O cara é candidato, é concorrente, mas tem a sensibilidade de entender que o candidato da tropa é vieira.

    Agora fica um bosta de um joselito vindo fazer campanha num blog que já mostrou de que lado a tropa está. tenham a santa paciência.

    tenho um primo que é cabo do bombeiro e lá tá fechado com vieira também, e para aqueles que dizem que um vereador não faz nada pela PM, dêm um mandato a vieira, só basta um, pois conheco o cara e sei que ele tem coragem e cunhão de sobra pra fazer o que nenhum coronel teve coragem até hoje de frazer pelos seus comandados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai conseguir roubar mas do que um coroné
      pois isso ele jhá mostrou que sabe?
      devolva o dim dim da caixa que existia a mais de 60 anos e vc VIEIRINHA acabou juntamente com cel brito cb palmeiraCEL PERICLES e CB palmeira

      Excluir
  18. Eu não era sócio da caixa mas vi Vieira e outros lutarem por minha melhor condição de vida! E outra, a caixa estava falida e todo mundo sabia disso! Quando Vieira for o próximo deputado da gente, ele deve contar toda a verdade!

    ResponderExcluir
  19. SGT BM JOSELITO " O VEREADOR DA FAMÍLIA MILITAR disse:
    Fico feliz em vê as pessoas acenarem quando passamos pelas ruas de Ara. Essas atitudes só nos fazem ter mais força para trabalhar em prol da nossa cidade e da luta dos nossos nobres companheiros militares.

    ÉÉÉÉÉÉÉÉ´15700 na cabeça e o resto é enganação, não votem em candidatos genéricos.

    Os moradores da Rua São João já conhecem o nosso trabalho. A nossa cultura foi resgatada e o nosso São João está cada vez mais trazendo os turistas. Essa é a minha marca da competência.

    No carnaval sergipano temos um bloco muito animado, que empolgam todos aqueles que participam da nossa festa. Agora o nosso trabalho vai ser voltado para a cultura, esporte e principalmente para as melhores condições de trabalho da nossa classe militar.
    Estou sinceramente indignado com alguns colegas da PMSE e do CBMSE. Todo mundo sabe o que nós fizemos para resgatar os festejos juninos de nosso estado,com o apoio de algumas lideranças politicas(Conceição Vieira, Fabiano Oliveira e etc)conseguimos o respeito de população tão carente por lazer.

    A Rua de São hoje está no calendário folclórico de nosso estado, um ambiente onde a família sergipana se diverte.

    Quero compartinhar essa alegria também com a classe militar. Um voto de confiança de todos vcs, para que eu possa mostrar como se faz política, buscando sempre, como sempre fiz, melhorias para nossa instituição militar.

    Para alegria de nossa classe no dia 07 de outubro mudaremos o contexto politico de nosso estado.

    ÉÉÉÉÉÉ´15700 NA CABEÇA JOSELITO FARIAS "O LITINHO" VEREADOR DE NOSSA QUERIDA ARACAJU
    JOSELITO FARIAS" O LITINHO" PARA VEREADOR 15700 NA CABEÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí seu chupa pica, o candidato da PM e do BM voçê sabe que é Vieira. Saí daí seu invejoso.

      Excluir
  20. Companheiros como alguns PMSE tem um pensamento mesquinho e sangue esmoler nas veias,o Sgt reformado estar preocupado com a esmola que ficou sem receber da caixa beneficente,caixa essa que o Cel dos anjos,major chaves com o apoio do cel periclês e do Cb palmeiras ajudaram a acabar,companheiro Sgt reformado se fosse depender dos senhores(os refomados com varias excessões) nos estavamos recebendo a miseria que vc recebia,porque na epoca dos movimentos não se via quase nenhum de vcs,e para que vc saiba na epoca das negociações, o governo queria dar até um aumento melhor se os reformados não tivesse direito,mais foi graças a Deus,a Vieira,Edgar e o cap Samuel que não aceitava de jeito nenhum que os senhores ficassem de fora, mesmo os senhores não movendo uma palha para mudar a situação e outra coisa quando o cel raspuntim chamou o seu presidente de associação na epoca o cap reformado Luis Carlos na grande e ameaçou acabar com essa desgraça do BESP se os senhores não abandona-se o movimento o que foi que os senhores fizeram, os senhores se acovardaram e abandonaram o movimento, e se o senhor olhar bem os senhores foram os mais beneficiados,entao companheiro não fale besteiras.

    ResponderExcluir
  21. EU TAMBÉM QUERO UM TABLET SANSUNG GALAXY 78 de agosto de 2012 às 16:59

    Quem leu o BGO 020..

    Caraca!

    O comando tá distribuindo Tablets galaxy 7 sansung.

    Eu quero o meu..

    Ops!

    Desculpa..É só pra oficial.

    ResponderExcluir
  22. SGT JOSELITO disse:
    Hoje tivemos no bairro industrial visitando algumas areas carentes e já de imediato nos comprometemos quando estivermos na camara de vereadores para buscar melhorias para aquela população tão carente.

    Saneamento básico e moradia são os meus objetivos para dá um pouco de alegria para nossa população

    JOSELITO FARIAS "O NOSSO VEREADOR DA FAMÍLIA MILITAR

    15700 15700 LITINHO NA CABEÇA NO DIA 07 DE OUTUBRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Sargento Joselito e outros candidatos: Por favor se quiserem fazer propaganda eleitoral criem um Blog e esponham seus projetos pois este já está 100% com Sgt. Vieira. Outra coisa, não adianta falar e mostrar o que fez e o que não fez na rua "sei lá de João". Seus conceitos não irão mudar o que Vieira fez pela tropa militar...

      Excluir
  23. Olhem o que o PT tem nas mãos:

    PT gasta em carros de som mais que toda verba de Serra
    PUBLICIDADE

    BERNARDO MELLO FRANCO
    RODRIGO VIZEU
    DE SÃO PAULO

    A campanha de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo gastou apenas com o aluguel de carros de som quase o dobro do total de despesas declaradas até aqui pelo rival José Serra (PSDB).

    O contraste reflete a diferença entre as estratégias dos dois. Os petistas inundam a cidade de propaganda para promover seu candidato, que nunca disputou uma eleição, e os tucanos tentam dosar a exposição do ex-governador.

    Paes arrecada dez vezes o obtido por adversários

    De acordo com as primeiras prestações de contas entregues ao Tribunal Regional Eleitoral, o PT foi quem mais investiu na disputa: R$ 12,4 milhões. Deste valor, R$ 2,8 milhões foram gastos para tocar o jingle de Haddad em 150 veículos com alto-falantes.

    O gasto total da campanha de Serra, que ainda tem presença tímida nas ruas, foi de R$ 1,5 milhão. Os números foram antecipados pela Folha no sábado e detalhados ontem pela Justiça Eleitoral.

    Campanha eleitoral em SP - Agosto

    O PT desembolsou R$ 2,3 milhões com serviços de terceiros, incluindo a contratação de mil militantes pagos, e R$ 2,8 milhões com a impressão de bandeiras, faixas, cavaletes e panfletos.

    "Nosso objetivo é espalhar a foto e o nome do Haddad pela cidade inteira", resume o tesoureiro da campanha, vereador Chico Macena (PT).

    Boa parte do material tem sido entregue a vereadores, especialmente na periferia, onde o partido é mais forte e seu candidato ainda é menos conhecido pela população.

    Os petistas ainda declararam repasses de R$ 2 milhões ao marqueteiro João Santana. Outros R$ 100 mil bancaram pesquisas internas.

    Serra gastou quase a metade (R$ 684 mil) de seu orçamento declarado com publicidade, a cargo do marqueteiro Luiz Gonzalez. O resto bancou contratação de terceiros, alugueis e outros gastos.

    Celso Russomanno (PRB), que lidera as pesquisas com o tucano, informou só ter desembolsado R$ 571 mil. Gabriel Chalita (PMDB) disse ter gasto R$ 197 mil. Soninha Francine (PPS) declarou despesa de R$ 1.150, e Paulinho da Força (PDT), de R$ 7.000.

    ResponderExcluir
  24. CAROS COMPANHEIROS DO SERGIPE,

    CONHECI O SARGENTO VIEIRA NAS DIVERSAS REUNIÕES DA ANASPRA EM QUE PARTICIPAMOS, ESPECIALMENTE AQUI EM FLORIANÓPOLIS.

    DESDE O INÍCIO JÁ VIA NO MESMO O PERFIL DE LÍDER QUE NÃO SE ACOVARDA DIANTE DAS DIFICULDADES. O SARGENTO VIEIRA É REFERÊNCIA NACIONAL NO QUESITO LUTA POR DIREITOS PARA OS MILITARES ESTADUAIS DO BRASIL E TODOS DA ANASPRA SABEM DISSO.

    COMO LEITOR DESTE CONCEITUADO BLOG NACIONAL, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA PARABENIZAR VIEIRA PELA CANDIDATURA E FAÇO VOTOS QUE OS BRAVOS MILITARES SERGIPANOS CONTINUEM NA LUTA POR DIAS MELHORES E COMO EXEMPLOS PARA A NAÇÃO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. major fabio lutou e luta pela pec 300 e não votaram nele lá na paraiba
      vão votarem nesse ladrão do vieira
      fique em sua cidade florianopolis e deixe nós aqui
      ou peça a esse ladr~para devolver o que ele roub

      Excluir
    2. valeu cara pela postagem e seja bem vindo no nosso blog...

      soldado 2006.

      Excluir
    3. vc sabe de nada meu...
      a realidade é outra!!!

      caçamba de areia, reforma de predio falido, carro locado entre outras viagens , desvio de verba, campanhas milionarias e etc...

      Fica de fora Toscanini

      Excluir
  25. Cb Oliveira da PMSE:

    Conheço o SGT JOSELITO desde o tempo da Escola técnica, o cara é realmente sensacional. Tem um espirito de liderança, além de ser um guerreiro no que se refere a mobilizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for espírito de porco..

      Rs.rs.rs

      Excluir
    2. Pra tropa só existe um candidato. 22330

      Excluir
  26. Tenha certeza cabo Oliveira que os reformados não sabem disso porque quase nenhum participou das lutas por melhorias,e tem outro ai em cima das 14:29 que disse que participou dos movimentos,tenha certeza companheiros que todos que participaram tenha sua parcela de contribuição,mais foi Vieira,Edgar e o Cap Samuel que começou tudo,foi eles que uniu a tropa,foi através deles que começamos a se conscientizar que para conseguir melhorias teriamos que aprender a lutar e não ficar esperando as migalhas cairem das mesas de negociações,foi através deles que começamos nos politizar e aprender a fazer a peste da politica,porque infelizmente só através da nojeira da politica e consequentemente elegendo policiais militares nos cargos eletivos que consiguiremos melhorias para todos.

    ResponderExcluir
  27. Anonimo disse,

    Cabo Oliveira vc aí das 16:51h, vc citou alguns militares que quebraram a Caixa beneficente certo? E verdade vc tem razão eles realmente se beneficiáram e quebraram a Caixa Beneficente. Mas o senhor Cabo vélho esqueceu de 02( Dois ), que estão aparecendo como bonzinhos e salvadores da patria, entretanto são iguais àqueles que vc citou, pois cometeram as mesmas faltas " Se apropriaram, desviaram e quebraram a Referida Caixa Beneficente " são eles SARGENTO Bonzinho, EDGARD e salvador da pátria SGT VIEIRA.

    ResponderExcluir
  28. SGT BM JOSELITO "O VEREADOR DA FAMÍLIA MILITAR" disse:

    Agradeço aos companheiros da PMSE pelo apoio e força na minha campanha. Fico muito feliz pela oportunidade que foi nos dada e com certeza farei jus de todos os votos de confiança.Muito obrigado e a Rua de São João aguarda todos vcs de braços abertos.

    JOSELITO FARIAS 15700 NA CABEÇA e o resto é pura enganação

    ResponderExcluir
  29. TAKIPARIU! Cap Samuel é o coordenador de campanha de João Alves Filho?!?! Que porra é essa! Decepção total! João? João? João???? Deda é ruim, João é terrorista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, das 04:51, o cap. samuel faz parte do PSL e esse partido é da coligação que da sustentação a candidatura de João Alves Filho... Não é ele que dita as regras e sim o partido ok... Vc quer que ele faça o quê? Abandone o partido e a coligação e fique a Deus dará!!! Reflita! A politica é dinâmica e a situação que se formou nesse exato momento é essa...

      Excluir
  30. Taí o link da materia sobre o Cap Samuel...
    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=146071

    ResponderExcluir
  31. Enquanto a maioria dos servidores estaduais e federais estão em pleno movimento por melhorias, nós estamos aqui discutindo política partidária e a eleição de um vereador ( que ao meu ver, deve sim, ser militar), porém precisamos nos somar aos demais servidores em busca das nossas melhorias, contida no pacote de reivindicações e que o governo até agora não sinalizou que irá atender. Lembrem-se, até os procuradores do estado que sempre defenderam o governo, agora estão em pé de guerra com ele, e nós? Apenas discutindo política para um vereador... pelo amor de Deus!!! Não é essa a prioridade, mas as nossas reivindicações atendidas. O governo tanto estadual quanto federal estão sem apoio algum no atual contexto, pois seus servidores estão às ruas em diversos movimentos, e a pergunta que se repente, e nós? vamos ficar discutindo política até outubro, enquanto os demais servidores conquistarão suas reivindicações?

    Ass.: Cabo conscientizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vamos dar, no dia 07 de outubro de 2012, um tapa na cara desse governo da mentira e depois, todos juntos, unirmos forças para buscarmos melhorias a nossa categoria....

      soldado consciente 2006 - sta lucia!

      Excluir
    2. CONCORDO COM VOCÊ, SE PERDERMOS O FOCO PERDEREMOS AS ELEIÇÕES E NÃO TEREMOS REPRESENTAÇÃO POLÍTICA. OS PROCURADORES DO ESTADO NÃO ELEGEM NINGUÉM, SÃO APENAS 40, NÓS SOMOS 11.000. VAMOS VOTAR E DEPOIS PARTIR PRA CIMA!

      EDGARD, PRABÉNS PELA PARTICIAPAÇÃO E ESCLARECIMENTOS AQUI NO BLOG. QUE O COMANDO DA PM TAMBÉM POSSA SE EXPRESSAR POR AQUI

      Excluir
    3. E que foi que disse que os procuradores estão preocupados em eleger alguém? Eles estão é preocupados em aumentar ainda mais seus gordos salários. Companheiro, não distorça os fatos.

      Excluir
  32. VOTO ALTERNATIVO

    SGT PRADO - O missionário de fé!!!

    7
    0
    0
    0
    0

    eu VOTO 70000

    ResponderExcluir
  33. SGT BM JOSELITO "O VEREADOR DA FAMÍLIA MILITAR" disse:

    Agradeço aos companheiros da PMSE pelo apoio e força na minha campanha. Fico muito feliz pela oportunidade que foi nos dada e com certeza farei jus de todos os votos de confiança.Muito obrigado e a Rua de São João aguarda todos vcs de braços abertos.

    JOSELITO FARIAS 15700 NA CABEÇA e o resto é pura enganação

    ResponderExcluir
  34. Companheiros(as) o Grupo Amorim está apoiando João Alves, os partidos aos quais Samuel e Vieira disputam eleições são do grupo Amorim, existem regras que temos que cumprir, sobe pena inclusive da pena de infidelidade partidária, por favor entendam a política,abraço.

    ResponderExcluir
  35. Atenção aos companheiros que entraram com requerimento pedindo reforma e teve como resposta o indeferimento, procure a AMESE, já estamos com a ação pronta para dar entrada individualmente,abraço.

    ResponderExcluir
  36. Ta conversando besteira Sgt Edgard!
    Cap. Samuquinha sempre foi aliado de Joãozinho malvadeza!
    Não venha com essa desculpa mentirosa para a tropa!
    Como sempre vcs lideres pensão que somos eternos imbecis!
    Sempre Samuquinha mamou com esses Satanas de nome João Alves Filho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de gastar seu dinheiro com revistas pornô, compre um livro sobre ciências politicas e assim poste algo que se aproveite (11h32min).

      Excluir
  37. A verdade!
    Major o Ten. Estar vivo graças a Deus!
    Porque a sua guarnição do Choque que estava de frente no momento do tiroteio.
    Todos amarelaram e o Sgt. Alexandre começou a vomitar passando mau.
    Major descarregue esses frouxos do BPChoque! pelo amor de Deus! Trabalhar na rua com esses merdas não dá!
    Passe a Espada neles Major todos são traidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá vendo ai? esses otários do choque se acham melhores que os outros por causa de uma farda preta,na verdade a maioria são todos cagão, porque quem cú tem medo.

      Excluir
  38. TAKI PARIU!!! Tudo bem que estamos no período eleitoral e o assunto que predomina é eleição!! Agora praticamente não se fala mais em CARGA HORÁRIA, TIKET REFEIÇÃO, NÍVEL SUPERIOR, LOB, FIXAÇÃO DE EFETIVO, ADICIONAL NOTURNO, HABILITAÇÃO DE CURSO, enfim, a ALESE já retornou e até agora nada de projetos. O governador infeliz, ditador e mentiroso mais uma vez enganou os militares!!!! POR ISSO ESTOU NO RITMO DEVAGAR QUASE PARANDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento agora é eleição, e nossa tarefa é delimitar território, pelo menos agora.

      Caso elejamos o sargento Vieira com votação expressiva estaremos fazendo o nosso dever de casa, estaremos demostrando força, estaremos dizendo aos governantes e as instituições que lhe dão suporte que estamos vivo, atentos fortes e participativos, e que merecemos a atenção como cidadãos.

      Gente, a luta não acabou, a luta continua, só que agora neste momento a ferramente é a DEMOSTRAÇÃO DE FORÇA.

      Saibamos interpretar os fatos e usar adequadamente as armas de conformidade com os reclames do momento. E o momento agora é político, portanto usemos de força política, votando, pedindo votos, conseguindo votos para Vieira.

      Vejam que o sistema joga pesado, essas propagandas reiteradas de candidatos, estas postagem que apontam A, B, C ... como desonesto tem objetivos e finalidades bem definidos, mas, por outro lado, é também o termômetro ou rastro do desespero.

      Elejamos Vieira e mostremos ao sistema que somos fortes, que podemos, que a hora que quisermos colocamos, tiramos, e substituímos quem não nos respeita, quem não nos dá ouvidos, quem não nos atende.

      É 22330!

      Contra as injustiças!

      Excluir
  39. CARGA HORÁRIA
    TIKET REFEIÇÃO
    NÍVEL SUPERIOR
    LOB
    LEI DE FIXAÇÃO
    ADICIONAL NOTURNO
    HABILITAÇÃO DE CURSO

    CARGA HORÁRIA
    TIKET REFEIÇÃO
    NÍVEL SUPERIOR
    LOB
    LEI DE FIXAÇÃO
    ADICIONAL NOTURNO
    HABILITAÇÃO DE CURSO

    CARGA HORÁRIA
    TIKET REFEIÇÃO
    NÍVEL SUPERIOR
    LOB
    LEI DE FIXAÇÃO
    ADICIONAL NOTURNO
    HABILITAÇÃO DE CURSO
    CARGA HORÁRIA
    TIKET REFEIÇÃO
    NÍVEL SUPERIOR
    LOB
    LEI DE FIXAÇÃO
    ADICIONAL NOTURNO
    HABILITAÇÃO DE CURSO

    CARGA HORÁRIA
    TIKET REFEIÇÃO
    NÍVEL SUPERIOR
    LOB
    LEI DE FIXAÇÃO
    ADICIONAL NOTURNO
    HABILITAÇÃO DE CURSO

    ResponderExcluir
  40. Você teria coragem de encabeçar a luta? Qual foi o superior hierárquico que nestes sento e setenta e tantos anos de instituição teve a iniciativa de empreender uma luta por melhores condições de trabalho, por melhores salários? Lembrem-se de suas condições antes das lutas e depois das lutas verdadeiras e justas!9 de agosto de 2012 às 14:33

    O momento agora é eleição, e nossa tarefa é delimitar território, pelo menos agora.

    Caso elejamos o sargento Vieira com votação expressiva estaremos fazendo o nosso dever de casa, estaremos demostrando força, estaremos dizendo aos governantes e as instituições que lhes dão suporte que estamos vivos, atentos fortes e participativos, e que merecemos a atenção como cidadãos.

    Gente, a luta não acabou, a luta continua, só que agora neste momento a ferramenta é a DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA.

    Saibamos interpretar os fatos e usar adequadamente as armas de conformidade com os reclames do momento. E o momento agora é político, portanto usemos de força política, votando, pedindo votos, conseguindo votos para Vieira.

    Vejam que o sistema joga pesado, essas propagandas reiteradas de candidatos, estas postagens que apontam A, B, C ... como desonesto tem objetivos e finalidades bem definidos, mas, por outro lado, é também o termômetro ou rastro do desespero.

    Elejamos Vieira e mostremos ao sistema que somos fortes, que podemos, que a hora que quisermos colocamos, tiramos, e substituímos quem não nos respeita, quem não nos dá ouvidos, quem não nos atende.

    É 22330!

    Contra as injustiças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo: cento e setenta e tantos anos...9 de agosto de 2012 às 14:35

      Corrigindo! Cento e setenta e tantos anos..........

      Excluir
  41. SAMUEL, VIEIRA, EDGAR.
    Sabemos que o voto é secreto e universal, mas me repondam uma coisa. Voçês tem coragem de votar em joão para prefeito. Os 18 eleitores da minha família gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  42. quem sente saudades deste vídeo?

    kkkk

    nós não ganhamos nada, nem rogério foi o candidato, mas valeu pelas gostosas risadas

    capitão mano, dê uma atualizada neste vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=Us_invG5Rlw

    ResponderExcluir
  43. rapaz, deixe de ser ridículo seu otário, a questão aqui nesse momento é de estratégia, ninguém tem vontade de votar em joão não, mas nesse momento temos que votar pra da a resposta a Déda, e mais, o cara vai para Prefeitura e outra, temos que colocar uma oposição contra déda pra que não fique tudo na mãos do PT entendeu seu jumento. A questão não ter coragem é mostrar a Déda que temos força seu mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô com vc e não abro... em 2014 pode ser ate mesmo Dedinha mas se o mesmo for mais humano com quem o ajudou senão vai rolar o grupo amorim para ver o que dá...

      Excluir
    2. Ô seu babaca das 15:00, primeiro tenho que pensar nos meus, para depois pensar em votar pela coletividade, seu pau no cú

      Excluir
    3. VC DAS 15:37. É POR ISSO QUE VC É UM IDIOTA QUE NÃO PENSA!

      Excluir
  44. lembram do major piu piu?
    aquele que foi expulso do palácio e hoje trabalha em brasilia?

    ele não vota em quem deda pede, ou seja, ele não vota em valadares jr

    ele quer ver déda perder a qualquer custo

    ResponderExcluir
  45. Então vamos mudar de rota um pouco: Esse negócio do CPMC de tirar as camas e tvs dos Pac`s não vai dar certo!! A desculpa é por que são apenas 12 horas. Vá Cel. Jackson ficar doze horas praticamente ao relento ou no banco de uma vtr!!!
    Enquanto estamos ao relento o Sr. esta na sua mansão no Condomínio Maria Rezende Machado com a família no maior aconchego! Reflita: Depois de cumprir as determinações de Pb´s e rondas estabelecidas pelo cmd da Cia não vejo com maus olhos abrigar-me no Pac depois da meio noite, NÃO PARA DORMIR E RONCAR DEIXANDO DE ATENDER O RÁDIO OU FUNCIONAL NUMA OCORRENCIA, mas, para relaxar um pouco, tirar o coturno um pouco, fazer uma higienização pessoal ou até mesmo ver um pouco do noticiário, pois, como já dito cumpri o que o cmd determinou! Em todos esses anos trabalhando em Pac´s nunca deixei de atender uma ocorrência por estar DORMINDO ou coisa parecida sempre atendi de pronto. Tiraram camas, Tv´s, praticamente tudo. Ficou vazio e sujo, um lixo! O correto mesmo seria ter efetivo para podermos realizar quartos de hora nos Postos, mas, não tem.
    Essa determinação tem que ser repensada pelo cmd. geral e outra, com essa nova escala de 12x48 estamos trabalhando com apenas 02 integrantes nas vtrs a superioridade numérica numa eventual abordagem fica comprometida, até mesmo numa ocorrência mais grave pois muitas vezem um apoio pode demorar coisa que já aconteceu comigo. Tem que adiantar esse concurso ai pois daqui que os novos combatentes se formem vai pelos menos 1.5 ano... esta critico trabalhar na rua com tão poucos integrantes.

    PS. PESSOAL DAS ESPECIALIZADAS NÃO VENHAM COM HIPOCRISIA OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Polícia tem que estar na RUA, prevenindo, e não apenas atendendo a ocorrencia depois de ela acontecer.

      2- Concordo que a escala de 12 horas, tirada integralmente numa viatura, massacra o corpo, assim com a de 1 por 3. é um absurdo ter q trabalhar seja 1 dia inteiro, sejam 12 horas sem pausa. Deve haver, ao menos, um período de 3 horas pra descanso, higiene etc. Então, nao use a desculpa de que vc tem q ver um noticiariozinho porque vc nao é pago pra isso. Critique a falta de descanso, e nao a falta de tv.

      3- Estamos trabalhando com 2 em cada vtr porque nao se importam com nossa segurança, mas sim que o povo veja mais viatuaras na rua. nao seja ingenuo q concurso nao vai fazer ter 3 numa vtr, mas sim nossas reivindicações alertando o quanto é perigoso se trabalhar dessa forma.

      Excluir
    2. sou motorista e se ficar nessa perseguição vou entregar a chave... pode me tirar da cia pois sou pago para trabalhar em qualquer parte de sergipe del rey...

      Excluir
  46. é mesmo ta por fora isso... ai dizem há pessoas que dorme que esqueçe o mundo. tem supervisor pra que nessa policia..?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  47. SGT BM JOSELITO "O VEREADOR DA FAMÍLIA MILITAR disse:

    Estava juntamente com os meus assessores fazendo uns cálculos e cheguei a conclusão que se cada militar da PMSE e CBMSE conseguir pelos menos 3 votos, serei o Vereador mais bem votado da capital.

    Vamos fazer o "LITINHO" o Vereador com mais número de votos, assim como fizemos no Movimento Tolerância Zero, levar a União, vamos fazer também nessa eleição.

    No dia 7 de outubro é 15700 na cabeça, vamos começar fazer o trabalho de formiguinha para juntos conseguirmos os nosso objetivos.

    Não votem GENÉRICOS, aqueles que enganam e só querem se dá bem.

    JOSELITO FARIAS É 15700

    ResponderExcluir
  48. Ô joselito que peninha mas eu e minha familia vota em sgt vieira com o n.º 22330. Quem sabe uma proxima vez!

    ResponderExcluir
  49. CONSELHO DE DISCIPLINA DO SARGENTO EDGARD MENEZES TEM AUDIÊNCIA ADIADA APÓS ARGUMENTO DA DEFESA.
    O Conselho de Disciplina instaurado contra o presidente da AMESE, sargento Edgard Vieira, que teria audiência na manhã desta quinta-feira, dia 09, onde este seria ouvido acerca de supostas acusações contra sua pessoa, principalmente no que concerne a luta em prol da classe militar, foi adiada após requerimento do advogado Dr. Márlio Damasceno, visto que o sargento Edgard não tinha recebido o libelo acusatório para saber das supostas acusações que existem contra o representante da classe, bem como, para que apresentasse defesa por escrito no prazo de cinco dias, sem contar ainda, que juntamente com o libelo deveria ser disponibilizado cópia do procedimento instaurado contra o citado militar, para que tome conhecimento dos documentos acostados e que a defesa possa exercer sua atividade de forma plena, pois em assim não ocorrendo, conforme foi citado pelo causídico na ata da audiência, poderia ensejar cerceamento de defesa.

    Face ao requerimento da defesa do sargento Edgard, os membros do Conselho de Disciplina, deferiram o pedido feito, remarcando a audiência para o próximo dia 21, às 09:30 horas, na sede da CPTran, e efetuando a entrega do libelo e das cópias do procedimento, conforme solicitado pela defesa, dando o prazo de cinco dias para que o militar apresente sua defesa preliminar por escrito e arrole testemunhas caso queira

    ResponderExcluir
  50. ô ruma de fuleiro que só fala em política visando só o bem prpoorio!! deixa essa merda de política pra lá e vamos pensar no nosso emprego poha!! e essas mudanças só botando no cú de todos aí? em 31 de dezembro de 2012, se preperem, câmeras dentro das vtrs e filmando tudo até seu peidos poha!!kk e nos pacs, a cada uma hora trabalhada o pm tem direito a 15 minutos de descanço!! kkkk e pior descanço no pb caralho!! tem que discutir é isso seus mercenários. tão botando no cú dos praças e vcs falando de caralho de política!!é de fuder

    ResponderExcluir
  51. NÃO DEIXEM PASSAR. A HORA É ESSA. TÃO CEDO NÃO TEREMOS OUTRA OPORTUNIDADE.

    22330. SARGENTO VIEIRA.

    ResponderExcluir
  52. COMPANHEIROS DEIXAMOS O CAP SAMUEL FAZER A PARTE POLÍTICA FIDELIDADE PARTIDÁRIA DELE, CABE A NÓS FAZERMOS A NOSSA.
    NÃO A JOÃO E NÃO À DÉDA OK?
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  53. Nehum deses cagoes candidatos militares tem a coragem de meu amigo sargento vieira . Estou com o senhor futuro VEREADOR DE ARACAJU. DEUS ESTARÁ DO NOSSO LADO.
    FORÇA PARA CONTINUAR LUTANDO .

    ResponderExcluir
  54. SE AGENTE VOTAR EM OUTRO CANDIDATO SEM SER JOÃO E NEM O DO GOVERNADOR, O CANDIDATO DE DÉDA ACABA GANHANDO AI ELE VAI RIR DA GENTE FALANDO QUE MESMO AGENTE SENDO CONTRA ELES GANHARAM, PORTANTO , TEMOS QUE VOTAR EM JÃO ALVES FORTALECENDO AINDA MAIS, NÃO PORQUE NÓS QUEREMOS MAS SIM POR ESTRATÉGIA. VAMOS DESMONTAR ESSE GOVERNO DE DEDA E MOSTRAR QUE NÓS PODEMOS BASTA QUERER.

    ResponderExcluir
  55. Parada gay

    Domingo tem Parada Gay na Orla de Atalaia. O evento, que promete reunir milhares de pessoas, vai acontecer a partir das 13h na Passarela do Caranguejo. Para garantir a segurança dos participantes, a Polícia Militar estará presente com um efetivo de 100 policiais. A 11ª edição da Parada Gay sergipana será animada por seis trios elétricos. E então, vai ficar de fora dessa festa?

    ResponderExcluir
  56. EM Estância o major farias esta recebendo do jogo do bicho e todos bancos. como tambem dos postos e da empresa de energia. Segundo informações o Cmt Geral ja sabe vai mandar apurar.

    ResponderExcluir
  57. Secretaria de Segurança Pública de Estado de Sergipe Relação dos Policiais cedidos SSP/SE. Maj William ; Cap Marcos; Ten Ronald; Ten Pablo Magalhas; ST Dario; ST Cardoso; ST Antonio Reis; ST Fabio Gondra; ST José Luciano; ST Nilton Santos Melo irmão do Cel Nailson CB.; 1º Sgt Antonio dos Santos Gomes; 1º Sgt Adilson de Jesus; 1º Sgt Augusto Sergio Tavares dos Santos; 1º Sgt Gilvan Vieira Santos; 2º Sgt Jorge Luiz; 2º Sgt Lacy Miquel; 2ª sgt Valtene Perreira; 2º Sgt edilson Nascimento;; 3º Sgt Sergio Dias; 3º Sgt Jotailon Luiz; 3º Sgt Murilo; 3º Sgt Jose Augusto; 3º Sgt Jose Ricardo; 3º Sgt Marcio Ricardo; 3º Sgt Hugo Jose; 3º Sgt Sandra; 3º Sgt Roberto R.; 3º Sgt Iran Barbosa; Cb Paulo Rogerio; Cb Jose Amintas; Cb David de Brito; Cb Laelson da Silva Correia; Cb Jarbas Alamberto; Cb Aldo Costa; Cb Petrucio Jose Maria; Cb Carlos Alberto Francisco; Cb Gian Tulio; Cb Willia dos Anjos; Cb Larenilson Correia; Sd Ivaldo Bezerra; Sd Aerton Bento; Sd Gilvan Morais; Sd Jailton Santos; Sd Carlos Roberto; Sd Givanilton Araujo; Sd Wadyson Araujo; Sd Marcos Antonio; Sd Agnaldo Hora; Sd Wilson dos Santos; Sd Jose Eduardo de Oliveira; Sd Joao Shirley; Sd WaldsonBatista; Sd Adriane de Brito; Sd Humalane dos Santos; Sd Danilo Jose; Sd Givanilson Santos; Sd Daniela Fortuna; Sd Allan de Carvalho; Sd Ailson Evangelista; Sd Sandra Tereza; Sd Rodolfo da Silva; Sd Uindnayra Oliveira; Sd Jean Meneses; Sd Jurandi Resende; Sd Emerson Carvalho; Sd Alisson Andre; Sd Jane Mary; Sd Candida Rosa; 1º Ten Eduardo Tavares; 1º Sgt Daniel Lima; 2º Sgt Joseildon da Silva Dantas; 3º Sgt Jose VItal da Silva; 3º Sgt Jaime Santos Nascimento; Cb Joao Luiz Santos Nogueira; Sd Mauricio Joao Figuredo; Sd Rodrigo; Sd Anderson Santana Teles; Sd Jailton Santos da Silvia; Sd Carlos Roberto Sd Floriza Guaranta; Sd Sandra Trereza; Sd Emilia Silvia dos Santos; 3º Sgt Sandra Luiz; Sd Medrade ; Sgt Osvaldo Vieira; 2º Sgt Teixeira; 1º Sgt Gilmar; 1º Sgt Adilson de Jesus; OBS: OS PMs, Labutam seus trabalhos com Del carrira, Del Itaporanga, Del Defraudações; Acadepol; DTI/SSP-SE; Del Neopolis; Del da Mulher em Estancia; Del de Fri Paulo; Del Boquin; Del Luciano Cardo; Logistica SSP-SE; Del Barra dos Coqueiros; COPCI Interior; Del Unbauba; Del Katarina ; Del Maira; Telefonia SSP-SE; Instituto de Identificação; Motorista do Quincho da SSP- SE; Telecentro Acadepol; ASPLAN SSP-SE; Del Itabaiana; Del Capela; Setor de Arma da SSP-SE; CIAPS/SSP-SE; DTI-SSP-SE; Delegado Jonathas; Del Joao Batista ; Del Fernando; Setor de Licitação da SSP-SE; Del Araua/Pedrinhas; Gabinete do Secretario. Enquanto isso o Iunes diz que esta tirrando os PM dos Orgaos Piblicos existe mais quarenta e dois políciais militares de boca com os delegados no GERBE com Bareta e cinco no DENARC.

    ResponderExcluir
  58. Será que só são esses policais estou procurando aquele sargento que trabalhou com Cel Genario e não encontrei.

    ResponderExcluir
  59. Cadê os PMs que são tapetes do Delegado Jocélio Fros, acredito mais de 15, viu na sala que cuida das armas da secretaria, e com o policial cívil BENTO, que tem o irmão lá tambem.

    ResponderExcluir
  60. Publicado em: 10/08/2012 13:27:58
    VEJA A RELAÇÃO DE PMs CEDIDOS PARA A SSP

    A preocupação com o número de policiais militares desviados de função, tem sido alvo de diversas cobranças feitas pelas Associações Militares e principalmente pelo deputado estadual, capitão Samuel Barreto (PSL), que tem dito diariamente que são mais de 500 policiais desviados de função.

    No inicio da tarde desta sexta-feira (10), um policial militar que pediu para não ter a sua identidade revelada, enviou à redação do FAXAJU on-line a relação dos PMs que foram cedidos para a Secretaria de Segurança publica. Ainda segundo o e-mail, “existe mais 42 policiais militares com os delegados no GERBE, com Bareta e cinco no DENARC”.

    Veja a relação dos Policiais cedidos SSP/SE.

    Maj William ; Cap Marcos; Ten Ronald; Ten Pablo Magalhas; ST Dario; ST Cardoso; ST Antonio Reis; ST Fabio Gondra; ST José Luciano; ST Nilton Santos Melo irmão do Cel Nailson CB.; 1º Sgt Antonio dos Santos Gomes; 1º Sgt Adilson de Jesus; 1º Sgt Augusto Sergio Tavares dos Santos; 1º Sgt Gilvan Vieira Santos; 2º Sgt Jorge Luiz; 2º Sgt Lacy Miquel; 2ª sgt Valtene Perreira; 2º Sgt edilson Nascimento;; 3º Sgt Sergio Dias; 3º Sgt Jotailon Luiz; 3º Sgt Murilo; 3º Sgt Jose Augusto; 3º Sgt Jose Ricardo; 3º Sgt Marcio Ricardo; 3º Sgt Hugo Jose; 3º Sgt Sandra; 3º Sgt Roberto R.; 3º Sgt Iran Barbosa; Cb Paulo Rogerio; Cb Jose Amintas; Cb David de Brito; Cb Laelson da Silva Correia; Cb Jarbas Alamberto; Cb Aldo Costa; Cb Petrucio Jose Maria; Cb Carlos Alberto Francisco; Cb Gian Tulio; Cb Willia dos Anjos; Cb Larenilson Correia; Sd Ivaldo Bezerra; Sd Aerton Bento; Sd Gilvan Morais; Sd Jailton Santos; Sd Carlos Roberto; Sd Givanilton Araujo; Sd Wadyson Araujo; Sd Marcos Antonio; Sd Agnaldo Hora; Sd Wilson dos Santos; Sd Jose Eduardo de Oliveira; Sd Joao Shirley; Sd WaldsonBatista; Sd Adriane de Brito; Sd Humalane dos Santos; Sd Danilo Jose; Sd Givanilson Santos; Sd Daniela Fortuna; Sd Allan de Carvalho; Sd Ailson Evangelista; Sd Sandra Tereza; Sd Rodolfo da Silva; Sd Uindnayra Oliveira; Sd Jean Meneses; Sd Jurandi Resende; Sd Emerson Carvalho; Sd Alisson Andre; Sd Jane Mary; Sd Candida Rosa; 1º Ten Eduardo Tavares; 1º Sgt Daniel Lima; 2º Sgt Joseildon da Silva Dantas; 3º Sgt Jose VItal da Silva; 3º Sgt Jaime Santos Nascimento; Cb Joao Luiz Santos Nogueira; Sd Mauricio Joao Figuredo; Sd Rodrigo; Sd Anderson Santana Teles; Sd Jailton Santos da Silvia; Sd Carlos Roberto Sd Floriza Guaranta; Sd Sandra Trereza; Sd Emilia Silvia dos Santos; 3º Sgt Sandra Luiz; Sd Medrade ; Sgt Osvaldo Vieira; 2º Sgt Teixeira; 1º Sgt Gilmar; 1º Sgt Adilson de Jesus; OBS: OS PMs, Labutam seus trabalhos com Del carrira, Del Itaporanga, Del Defraudações; Acadepol; DTI/SSP-SE; Del Neopolis; Del da Mulher em Estancia; Del de Fri Paulo; Del Boquin; Del Luciano Cardo; Logistica SSP-SE; Del Barra dos Coqueiros; COPCI Interior; Del Unbauba; Del Katarina ; Del Maira; Telefonia SSP-SE; Instituto de Identificação; Motorista do Quincho da SSP- SE; Telecentro Acadepol; ASPLAN SSP-SE; Del Itabaiana; Del Capela; Setor de Arma da SSP-SE; CIAPS/SSP-SE; DTI-SSP-SE; Delegado Jonathas; Del Joao Batista ; Del Fernando; Setor de Licitação da SSP-SE; Del Araua/Pedrinhas; Gabinete do Secretario
    fonte:faxaju

    ResponderExcluir
  61. Existe um psicopata no CBM/SE que tenta em todos os momentos de nossa luta por melhorias desmobilizar e confrontar PMs e BMs.
    Ele posta aqui fielmente todos os dias e algumas vezes ao dia.
    Pelo o que ele diz é realmente uma pessoa ligada à instituição, mas nunca é quem ele diz que é.
    Sempre segue o mesmo padrão nas postagens.
    Ele já foi Cel. Promovido, agora é Joselito.
    Definitivamente não é o Sgt. Joselito que está postando aqui no blog.
    Vamos seguir o nosso caminho e deixar esse infeliz no lugar dele: o esquecimento, o anonimato, a insignificância.
    Meu voto é do Sgt. Vieira.

    ResponderExcluir
  62. AINDA BEM QUE DEFINITIVAMENTE O SD OLIVAN FOI EXPULSO, ESSE CAMARADA É UM TREMENDO MARGINAL, AINDA BEM QUE NÃO FAZ MAIS PARTE DE NÓS.

    Art. 1°. Excluir do serviço ativo desta Corporação, o Sd n° 5642 OLIVAN SILVA DE MENEZES JÚNIOR, RG 1.148.373, CPF 929.804.815-72, incluído nesta OPM em 19 de novembro de 1999, nascido em 20 de janeiro de 1976, natural de São Paulo/SP, filho de Olivan Silva de Menezes e Odete Mesquita de Oliveira Menezes, grau de escolaridade: ensino superior incompleto, com os seguintes carcteres físicos individuais: cútis morena, cabelos pretos, olhos verdes, altura: 1,75m. Passando a adotar o Certificado de Insenção, Série “A”, n° 169958, expedido por esta OPM, em substituição ao Certificado de Reservista n° 19.020.207951-4.

    ResponderExcluir
  63. quer dizer que o 6º BPM voltou a receber dinheiro de banco, e agora com o agravante de recebimento de dinheiro de bicho?

    e seu comandante ainda vai ser coronel, é mole?

    pense num profissional incompetente, omisso, subserviente

    vendendo a alma para o diabo em busca de ser promovido a coronel

    sem esquecer que entrou na PM sem concurso

    valei-me

    dinheiro ilegal de banco e bicho

    ResponderExcluir
  64. Quem está preocupado com o desvio de função de policiais militares: Marcelo Déda? Juízes ? Desembargadores? promotores de justiça? Procuradores do Estado? Belivaldo Chagas? Benedito Figueiredo? A Primeira Dama do Estado? Gilmar Carvalho? Conselheiros do Tribunal de Contas? Tenente-Coronel PM Jackson...? O Promotor de justiça Militar?

    Eles garantindo a segurança pessoal, inclusive suas famílias, e de suas repartições com aparato público não estão nem aí para você, cidadão(ã) menos abastado, que anda a mercê da sorte nas ruas de Sergipe. Você que tem suas bolsas, carteiras, casas, carros e vida lesados.

    Senhores (as) da sociedade, passem em frente aos prédios do Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de (Faz de) Contas, Procuradoria-Geral do Estado, Secretária de Segurança Pública e outros e vejam o quanto autoridades e políticos NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA SUA SEGURANÇA. LOGO ELES...

    Toda vez que ouvirem em programas de rádio os assessores de comunicação da SSP (SEG. PÚBLICA) e SEED (EDUCAÇÂO), Soldado PM Lucas do Rosário e Sargento PM Ricardo, sintam-se inseguros, pois eles deveriam estar fazendo a segurança pública da sociedade. Nada contra eles e suas capacidades intelectuais, mas estão lesando sua segurança com a cobertura do Delegado de Polícia Civil João Eloi(SEC DA (IN)SEGURANÇA PUBLICA) e o Político (Sec da Educação) Belivaldo Chagas que tiraram eles das ruas, por exemplo.

    Classes Sociais B, C,D e E deixem de ver menos novelas, BARETA, Big Brother, A Fazenda e pornografia na internet e passem a perceber a verdade e os lobos que nos rodeiam e controlam.

    Zé Ramalho, em sábia canção, já apelou pelo despertar de nosso senso de crítico da realidade quando compôs e cantou "Vida de Gado".

    Eu sou Ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a violência, nada de 45 nos "quartos"!10 de agosto de 2012 às 18:01

      A música é mais ou menos assim: "vocês que fazem parte dessa massa (a massa é o povo) e passa pelos projetos do futuro, é muito duro ter que caminhar (ou seja é duro viver), e dar muito mais que receber (uma crítica a realidade do estado, que deveria arrecadar para promoção do bem-estar geral, mas na prática vampira o sangue dos trabalhadores que são esmagados por pesados tributos, mas não confere a contrapartida que é basicamente proporcionar educação, saúde e segurança para todos), e ......

      O nome do CD que tem essas música é Antologia, Muito bom, ouçam-no e reflitam. Ah tome um bom vinho, um pouquinho só para não ficar biritado, pense na profundidade da reflexão.

      O Estado é um privilégio da classe dominante, esta classe parasitária que nutre suas riquezas muitas vezes à base da base.

      E para não perder o costume é 22330! Sem demagogia já consegui 08 votos. E vou votar no 25, não por convicção, mas como meio de protesto.

      Excluir
    2. quando passo em frente aos prédios do Tribunal de Justiça e Ministério Público vejo logo PMs fazendo papel de recepcionistas em pé ou sentados na entrada destes lugares. Parecem aqueles recepcionistas que ficam em pé nas entradas de hotéis lá na orla.Quanto desperdício de dinheiro público!

      Excluir
  65. Eu quero ajudar o Sgt Vieira, agora o povo tem obrigação de saber a fortuna dele que estar aumentando, hojé ele morra no birro São José e se morra ali quem tem condiçoes, que tem muitos salarios extras, porque o salário de Sgt, não tem a mínima condição, fora os terrenos divididos,02 na Atalaia, vizinho ao salão de festa Sema Duarte, mais 03 lotes vizinho ao antigo Tio Zé.

    ResponderExcluir
  66. Ei, pessoal também tem polícia na Aperipê; Senan; Sec Educação; Sec Saúde Ten Médico Rilton; tem Sgt; Cb Infermeiro; Sd Infermeiro no Hospital Santa Isabel; 28º BC; Juizado de Menores; Ten Sgt no Ipes Saúde; com Gilmar Carvalho são ( 03 ); Com Fabio Henrique, são ( 05 ), e tantos mais, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda precisa enxugar mais a PMSE, nos seguintes setores: Administrativo das Unidades e Subunidades, no HPM. O QCG é uma farra. Quanta gente no administrativo sem necessidade. Não há demanda para dois expedientes administrativos na PMSE, por isso ninguém tá obedecendo isso. Um desperdício de material humano escancarado. Por isso muita gente deita e rola, nesses setores. Falta ao trabalho, chega atrasado,sai mais cedo, tudo combinado, um cobre a ausência do outro, não entra em escala extraordinária,etc. Sabe qual é crime mais comum na PMSE? É o CRIME DE OMISSÃO, principalmente dos cabeças!

      Excluir
  67. RAPAZO VIEIRA COM EDGAR, SOMAM UMA FORTUNA GRANDIOSA, O EDGAR CONPROU TODA A PASSARELA QUE PERTENCIA A FAMÍLIA DA SUA ATUAL ESPOSA, E O VIEIRA COMPROU UMA CASA NO SANTOS DUMONT, PERTINHO DO CLUBE DE CABOS E SOLDADOS, VIEIRA COMPROU DOIS APARTAMENTOS NA JABOTIANA. QUEM MIM RESERVA ERA UM GRANDE AMIGO QUE TRABALHA NA RADIO PATRULHA.

    ResponderExcluir
  68. Defesa para o sargento Edgar......10 de agosto de 2012 às 18:50

    DEFESA RAPIDINHA PARA EDGAR

    1. Por ocasião de formatura de Promoção de Oficiais no CFAP na condição de líder de uma platéia formada por Oficiais e praças ativos e inativos, ofertado censura pública ao chefe do Poder Executivo Estadual.


    DEFESA: Denuncia Genérica, violação ao princípio da segurança jurídica. Não indica que formatura teria sido (qual a data? São tantas formaturas!); Na condição de líder de uma platéia (Estava dentro da unidade policial militar ou não, ou seja, na rua)? ; Na condição de líder de uma platéia (ACUSAÇÃO IMPOSSÍVEL, se havia oficial e praças na platéia, como eles mesmo apontam, de acordo com o código penal militar, este são considerados líderes, não recaindo sobre as praças); ofertando censura pública ao chefe do poder Executivo (qual foi a censura? NÃO APONTA, OU SEJA, acusação Vazia).


    2 por ter na quadra do Cotinguiba Esporte Clube, incitado os aderentes daquela Assemblia a desobedecer as ordens do Comandante Geral da Corporação no tocante a não cumprir escalas de serviço Pré-caju, a não dirigir as viatura e apresentarem ao serviço em traje civis.

    Defesa: Novamente ACUSAÇÃO GENÉRICA, violação o PRINCÍPIO DA SEGURANÇA JURÍDICA (veja que não a data especificada, qual foi o dia, quantas vezes você já foi ao Cotinguiba? ; Incitar os aderentes daquela Assembléia a desobedecera as ordens do Comandante Geral da Coporação no tocante a não cumprir escalas de serviço Pré-caju (primeiro, qual dos Pré-cajus, foram tantos, veja que não especifica a qual pré-caju teria você incitado); É o comandante ordenou a tropa que comparecesse ao pré-caju? Eu não soube desta ordem, tem, no processo ordem escrita do comando dirigida aos subordinados a comparecerem ao pré-caju? Pelo contrário, tem uma declaração oficial do comandante do CPMC, que afirmara na ocasião que representava naquele ato o comando geral, dita em audiência no Ministério Público Afirmando que só iriam comparecer ao Pré-caju militares voluntários? Caso seja este o pré-caju a que se refere a acusação, já que não especifica o ano; VOCÊ não incitou ninguém a nada; Outra coisa, se havia oficial na suposta assembléia no cotinguiba, novamente você não é líder de nada, haja vista que por disposição legal, os supostos líderes seriam os oficiais (já explicamos acima no número 1.) Você não exortou ninguém a comparecer a qualquer serviço sem farda, ou seja, em trajes civis, se alguém compareceu foi por conta própria, ou por que não tivesse farda, acreditamos, e assim a responsabilidade pelo cidadão comparecer sem farda não é sua, e de quem compareceu sem farda, este sim é que deve justificar o por que de comparecer sem farda. Se o Estado concedeu ao policial farda ou não é ele, o militar, que compareceu sem farda que deve justificar. Acreditamos que todo militar tenha farda, a menos que o estado não tenha dado. Você não exortou ninguém a nada!
    ___________________________________

    Vou parar por aqui, mas posso mandar mais.

    ResponderExcluir
  69. Confusão I
    Por favor expliquem ao blog: o site FAXAJU(http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=146226 ) publicou uma relação incompleta de policiais militares a disposição da SSP e da Polícia Civil. é de conhecimento público que existem cerca de 200 PMs nesta situação (desvio de função). Mas o que deu um nó na cabeça deste jornalista foi descobrir que existem PMs a disposição do GERB, unidade da Polícia Civil destinada (pasmem) a realizar policiamento ostensivo, missão constitucional da Polícia Militar.

    Confusão II
    A SSP coloca policiais militares em desvio de função na Polícia Civil para que estes, a disposição da polícia civil executem funções diversa das prevista na constituição (executar função de polícia judiciária), ou seja também em desvio de função, para executarem policiamento ostensivo.Só em Sergipe que um policial militar consegue estar em desvio de função realizando policiamento ostensivo. depois não gostam de receber críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só fazendo graça mesmo para se entender a péssima gestão da segurança pública em Sergipe.

      Excluir
  70. desvio d função!no 4º bpm tem 1 sd varjão q e 1 nó só,passa 30 dias enrolando e 1 atrapalhando o q os outros faz.qndo o mês e d 30 dias não faz nada,nada,nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOLDADO DESMORALIZADO PELO SISTEMA11 de agosto de 2012 às 17:54

      Rapaz, corra atrás das suas melhoras, pare de perseguir seus colegas, seu derrotado, odeio esse tipo de praça!

      Excluir
    2. IDIOTA DO 4° BTL TA E COM INVEJA. SO PODE SER ESSES ALAGOANOS VAGABUNDOS Q SAO BABOES DE CORONES

      Excluir
    3. NAO GENERALIZE NÃO VIU SEU FULEIRO,QUANDO FOR FALAR DE ALAGOANO,E DÊ NOMES AOS BOIS,SEU SERGIPANO FROUXO.

      Excluir
  71. Déda marca reunião com deputados para discutir piso dos professores

    O governador Marcelo Déda (PT) marcou para a próxima segunda-feira, às 16 horas, reunião com a comissão de deputados estaduais, formada para discutir o pagamento do piso dos professores.

    A reunião foi solicitada pela presidente da Assembleia Legislativa, Angélica Guimarães.

    A comissão é formada por 12 parlamentares.

    ResponderExcluir
  72. Não se fala em outro assunto ao não ser eleição, as nossas reivindicações por enquanto ficaram ao segundo plano, quem gostou disso foi Deda!!! Um colega postou sobre esse assunto e um outro colega perguntou se o mesmo tinha CORAGEM DE ENCABEÇAR O MOVIMENTO!! Confesso que não entendi essa pergunta, digo que as nossas reivindicações são mais importante que qualquer outra coisa, até mesmo que eleição, quanto a quem deve encabeçar acredito que se temos um deputado eleito pelo voto maciço da tropa e que tem imunidade parlamentar, é ele que deve ter essa iniciativa, do contrário Deda vai continuar nos embromando!!! Cabe ressaltar que voto e peço voto para Vieira, contudo, não esqueço da nossa luta!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Não tem desculpa nenhuma, argumento nenhum, que o sgt Vieira, Sgt Edgard e principalmete Capitão samuel diga que explique apoiar akele fuleiro de marca maior, o maior canalha, o maior inimigo da policia militar ja teve e tem que é João alves.comparar Dedinha a joãozinho é comparar alho com bugalho, e olhe que não voto em deda nunca mais mais vim com lorota, desculpinha, desdobro de fidelidade partidaria é querer enganar quem?, Samuel em sua coligação na campanha para deputado teve como partido aliado o pt de deda e em nenhum momento vimos ele apoiar descaradamente o candidato do pt (deda), como ele estar fazendo agora com o fuleiro do joão alves, ai vem Sgt Edgard com a história de fidelidade partidaria, historia para boi durmir Sgt Edgard.Isso se chama TRAIÇÃO, FALTA DE VERGONHA NA CARA em apoiar um cidadão que tanto esculhambou com a policia militar, quero ver agora como vou olhar para as 9 pessoas que convenci a votar nesse capitão samuel dizendo que ele era diferente de outros politicos, sendo que na primeira oportunidade que teve debandou para o lado do nosso maior inimigo. ai venham depois daqui a 1 a um ano e meio fazer movimento TZ e pedir voto para samuel, para vcs Vieira Edgar e samuel judas traira ver a resposta da coorporação. VERGONHOSO TUDO QUE VCS FIZERAM

    ResponderExcluir
  74. Não haverá mais movimento paredista nos moldes do outro.

    As armas agora é usar a omissão do sistema contra o próprio sistema.

    Ninguém sai machucado.

    A coisa vai melhorar, não esperem de braços cruzados, ajam, procurando dignamente crescer paralelamente na profissão, enquanto as melhorias não chegam.

    Mas a situação das polícias estaduais, especialmente das PMs irão mudar e para melhor.

    Não há mais condições de manterem as PMS no atraso, elas precisam de eficiência, e eficiência requer qualificação. Como não dá para obter qualificação através do cabresto, é preciso investir, e este investimento inicia-se pela qualificação dos profissionais.

    A repressão foi uma medida burra do sistema.

    Os chefes responsáveis pelo atraso passarão, cada dia o número se reduz com a aproximação da reserva.

    É interessante eles correm a procura do políticos para galgarem logo os altos postos, como não têm história, estão presos a "gratidão política", logo se desgastam pois, por não dispor de independência, não podem fazer, nem detém vivência de como fazer, e desse modo logo se desgastam, forçando o governo a substituí-los.

    Não tem jeito, é preciso satisfazer os reclames da sociedade e para isso é necessário respeitar os profissionais de segurança, especialmente os que tratam da prevenção, e dar-lhes condições dignas de trabalho.

    ResponderExcluir
  75. mermãoooo!! vcs tão loucos é ?:? não sou contra o sgt fulano nem sgt cicrano, mas vejam se o candidato que nos elegemos tá se mexendo pra alguma coisa !! cadê o nosso deputado pra discutir nossos pedidos? e tudo do momento nesses dias só vejo pracinhas se fuderem como sempre! acorda policiais!!no meu ponto de vista colocar câmeras dentro das vtrs, é só para fiscalizar os pliciais e ter mais punições!!não que eu esteja colocando pensamentos de motin mas acho irregular estar filmando os policiais e escutando tudo durnate o serviço. vai ser aquele serviço mudo então, pois não vou poder interagir com minha equipe os meus problemas, os deles e assim vai. não tem introzamento nenhum na guarnição com essas malditas câmeras q querem colocar. no rio tinha mas acabarm, não deu certo.Comandantes, pensem aí um pouquinho sobre issso ok? os senhores são inteligentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow ! a rádio praça tá só nesse zumzum zum tbm de q cosas vão acontecer nessa pm!! espero q seja para melhor!!

      Excluir
  76. http://youtu.be/JCBbWF1Zg8E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sencacional!
      MUITO BOM!!!!!

      Um exemplo de comandante, PARABÉNS!!!!

      Excluir
  77. ALGUEM PODE RESPONDER PRA QUE SERVE O HPM?12 de agosto de 2012 às 03:04

    ALGUEL PODE INFORMAR PARA QUE SERVE O HPM?

    MAIS UM POLICIAL MILITAR ALVEJADO EM SERVIÇO E É CONDUZIDO AO HOSPITAL SÃO LUCAS.

    E O HPM, PRA QUE SERVE?

    Alvejado

    O soldado Albuquerque foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas. Os familiares estavam visivelmente abalados, principalmente uma das filhas do policial, que não conseguia conter as lágrimas. Mas, a esposa Mânela Miucha aceitou conversar com a reportagem do Portal Infonet.







    Armas, munições e maconha estavam com os quatro


    “Foi um susto muito grande para toda a família. Meu marido já estava encerrando o plantão para ir pra casa. O que sei é muito pouco, que ele estava com os colegas abordando uns rapazes e foi baleado. Graças a Deus ele está fora de perigo e vai entrar agora no centro cirúrgico para a retirada da bala”, ressalta Mânela Miucha.

    ResponderExcluir
  78. ESTOU AGUARDANDO O SD LUCAS ROSARIO FAZER A DEFEZA DOS DESVIADOS DE FUNÇÃO12 de agosto de 2012 às 03:14

    SO FALTA O SD LUCAS ROSARIO ENTRAR PARA DEFENDER OS DESVIOS DE FUNÇÃO. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  79. EU E MEUS 18 VOTOS (MINHA FAMÍLIA)NÃO VOTA EM PM QUE ANDA E VOTA COM JOÃO ALVES FILHO.

    NÃO SOU HIPÓCRITA

    ResponderExcluir
  80. Toda a PM tem que votar e pedir votos da família e amigos para Valadares Filho,este merece,defende a PEC 300,Defende em todas as rádios nossa Carga Horária,Igualdade salarial com a Policia Civil,Auxilia uniforme foi justamente Valadars Filha que estava na
    Linha de frante,Esse sim é o verdadeiro Deputado da Família Militar e com certeza sendo eleito Prefeito ira para todos os movimentos da PM e BM lutar contra Deda o ano que vem...borá tudo no 40 40. 40 esse e o verdadeiro defensor da família Militar..vamos deixar Deda, Deda mais forte ainda pois ele é bonzinho e vai promover todos os PMs caso Valadares seja e
    Eito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM FUMO !!!!! QUE ESSE GOVERNO VÁ PROMOVER ALGUÉM CASO O CANDIDATO DELE SE ELEITO... HOMEM, VAI ILUDIR A BESTAFERA VÁ.

      Excluir
  81. comandante do CPMC um verdadeiro feitor do gov Deda um desmoralizado baba ovo.

    ResponderExcluir
  82. Praca tem que se fuder mesmo,nada agrada.

    ResponderExcluir
  83. Esses que critícam os desviados de função é porque ainda não teve uma oportunidade de ser desviado também, na pm eu aprendir o seguite é a lei da selva o mais volte é quem vence, por isso amigão corra atrás de suas melhorias e olhe que eu não sou desviado pois ainda não tive oportunidae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mentalidade do individualismo, do "primeiro eu, depois eu, depois eu de novo". Ou ainda, como canta o Rei do Baião": um pra mim, um pra ti outro mim, um pra mim outro pra mim" (é mais ou menos isso).

      É por causa do individualismo que nada neste país funciona. Lembre-se: Você gostaria de chegar em um hospital, ou um familiar seu precisar de atendimento, e não haver médico, enfermeiro, técnico em enfermagem porque o estes profissionais estivessem todos em desvio de função?

      Pense nisto!

      Se o cidadão fez concurso para PM ele deve enfrentar os ricos e os reveses da profissão e ganhar o seu dinheiro em contrapartida pela profissão que abraçou e sobretudo pelo trabalho que realizou.

      Excluir
  84. Esta conversa de votar em João para destruir Déda é conversa de político profissional, político sem ideologia e sem coerência. Querem nos iludir com este papo de destruir Déda, é mentira companheiros, o que eles querem é que nós sejamos uma classe sem critérios e sem coerência.

    ResponderExcluir
  85. Essa conversa de votar em João Alves pra desmoralizar Déda é conversa mole. Déda já tá desmoralizado há muito tempo. Vou torcer pra João Alves ganhar, mas não com UM VOTO MEU ! Eu me recuso a votar nesse miserável ! Crápula ! inimigo número 1 do servidor público !
    Quem não se lembra quando a inflação ao mês era 6% e dava 1,5% de reajuste ao servidor público ?
    VÁ TOMAR NO CU NEGÃO ! VÁ TOMAR NO CU BANDO DE RECRUTAS DE 2005 QUE NÃO SABE O QUE É TER JOÃO ALVES COMO GOVERNADOR 4 ANOS !

    ResponderExcluir
  86. NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO
    NÃO VOTE EM JOÃO

    ResponderExcluir
  87. NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.
    NÃO VOTO EM JOÃO, E EM NEHUM PM e BM.


    POIS VOTO NO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  88. VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES
    VÁ TOMAR NO CÚ "NEGÃO" É 60 NELES

    ResponderExcluir
  89. VCS HOMENS DEE O CU O SGT VIEIRA. OTARIOS VOTE EM MIM. SGT CLAUDIO E GERALDO BOCAO. BOCAO NELES

    ResponderExcluir
  90. Sgt PM disse:
    Eu não voto em candidato de Deda nem voto em João Alves, pois, tenho vergonha na cara!!!! MILITARES VOTE EM QUALQUER UM, SÓ NÃO VOTEM EM CANDIDATO DE DEDA NEM EM JOÃO!!! DEDA É MENTIROSO, ARROGANTE E PERSEGUIDOR!!!!! JOÃO ALVES DETESTA POLÍCIA É MAQUIAVÉLICO, CORRUPTO E MENTIROSO, NO GOVERNO DE JOÃO UM SOLDADO PM RECEBIA NO CONTRA-CHEQUE 1 SALÁRIO E MEIO!!! EU ERA SOLDADO NA ÉPOCA E AINDA TENHO CONTRA-CHEQUES QUE PROVAM O QUE ESTOU DIZENDO!!!! PORTANTO, FORA DEDA CARA DE CAVALO E FORA JOÃO BEIÇO DE JEGUE!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Ajudar o sgt? "E QUEM NOS AJUDA"?...colocamos Samuel na Câmara com 20 propostas iniciais! Passados 2 anos, qual o saldo?...NADA!..."Precisamos de um representante deputado! Com isso conquistaremos equiparação, carga horária, ticket, promoções, etc, etc, etc"...agora vêm dizer: "Precisamos de um representante verador"!...Pra quê? Se um deputado não fez e nem fará nada (pois, ao apoiar João Alves, Samuel praticamente já diz que não conquistaremos nada!), o que um vereador faria? Vereador NÃO TEM COMO NOS AJUDAR! Escala apertou, alimentação está sendo cortada (só se oferece o almoço agora para as comunitárias!), guarnições diminuíram (só 2 homens agora nas VTR's), nada de promoções, etc...Mas, na política, todos estão almejando uma vaguinha! Sabem por quê? Pq é um pé-de-meia definitivo!...quem quiser que sirva de "massa de manobra política", pois, EU TÔ FORA!

    ResponderExcluir
  92. A tropa acordou, Vieira 22330 na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que idiota... a tropa realmente acordou...
      SGT DINHEIRA (VIEIRA) VÁ PROCURAR OUTRO LUGAR PRA ENRIQUECER... COM O MEU VOTO E COM O VOTO DE MINHA FAMILIA NÃO!!!

      Excluir
  93. É triste ver a condição atual deste blog! Sempre existia aqui uma mentalidade sadia para debater os problemas da segurança pública em nosso estado. Agora, só vejo besteiras aqui escritas e política pura!

    Quem A ou B irá votar não diz respeito a ninguém, agora o que deveria-se estar fazendo que era discutir os anseios da classe ninguém fala, olhem em volta todo o Brasil está em protestos e o que estamos fazendo? Nada! Ninguém fala em mais nada! Cadê a carga horária?

    Tem policial escalado na tora pelo bosta do Jackson e nada, extra?!?!?! Banco de horas?!?!?! Quantas horas devemos trabalhar???

    E a quem faz o blog mudem o tópico do blog onde tem "O debate e a exposição de fatos que denotam o AMADORISMO da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe serão nosso principal foco." para não serão nosso foco, que vcs estão é de brincadeira, dê um tempo com a política e vamos aproveitar o momento para construir uma discussão palpável e salutar para os próximos passos do movimento.

    A política partidária não pode, nem deve servir de centro gravitacional para todas as nossas discussões. Só bastava dizer aqui que para a classe o importante é ganhar destaque elegendo seus representantes e ponto o resto deixem a tropa decidir e não poluam mais o blog.

    ResponderExcluir
  94. É triste ver a condição atual deste blog! Sempre existia aqui uma mentalidade sadia para debater os problemas da segurança pública em nosso estado. Agora, só vejo besteiras aqui escritas e política pura!

    Quem A ou B irá votar não diz respeito a ninguém, agora o que deveria-se estar fazendo que era discutir os anseios da classe ninguém fala, olhem em volta todo o Brasil está em protestos e o que estamos fazendo? Nada! Ninguém fala em mais nada! Cadê a carga horária?

    Tem policial escalado na tora pelo bosta do Jackson e nada, extra?!?!?! Banco de horas?!?!?! Quantas horas devemos trabalhar???

    E a quem faz o blog mudem o tópico do blog onde tem "O debate e a exposição de fatos que denotam o AMADORISMO da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe serão nosso principal foco." para não serão nosso foco, que vcs estão é de brincadeira, dê um tempo com a política e vamos aproveitar o momento para construir uma discussão palpável e salutar para os próximos passos do movimento.

    A política partidária não pode, nem deve servir de centro gravitacional para todas as nossas discussões. Só bastava dizer aqui que para a classe o importante é ganhar destaque elegendo seus representantes e ponto o resto deixem a tropa decidir e não poluam mais o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguem lembrou o que o policia vem buscar qdo chega em casa e resolve acessar o blog.
      Varios e varios setores em greve e alguem vem aqui e dizer q "deixe pra la, agora nao e hora".
      E enquanto isso vem o cel jackson visitar as especializadas, pedindo empenho e compromisso, se dizendo amigo e companheiro, e assim q viramos as costas ele atocha escalas extras, pbs e blitz no horario de folga do policial sem nem a contrapartida de um copo de agua e um pao com mortadela.....
      Meu voto e da minha familia e 22330, mas nao entendo o pq do silencio do sgt nesse momento. Sera q so fala e denuncia qdo lhe convem? Ta parecendo o capitao samuel, q ve a merda talhar pra cima do praca e fica calado, se utilizando de unico discurso: nao deixei aprovar o codigo do mal. Sim, mas e vai ser so isso? 4 anos so pra desatar um no q o proprio governador q ele apoiava criou? E os nossos reais problemas vao pras cucuias.....

      Excluir
  95. ÔNIBUS DA PM É AUTUADO E PRESO PELA PRF

    Na manha desta segunda-feira (13), um ônibus que levaria os policiais militares para a cidade de Lagarto, acabou sendo abordado na BR 101, por agentes da Policia Rodoviária Federal.

    O fato foi registrado por volta das 06:30h, quando o ônibus foi abordado na BR 101, próximo co Conjunto Jardins por policiais rodoviários que acabaram encontrando irregularidades no veiculo. A partir daí, o ônibus foi retido, multado e acabou sendo apreendido.

    Não se tem informações se o ônibus é de propriedade da PM ou se seria um veiculo terceirizado.

    Com essa situação, mais uma vez policiais militares enfrentam constrangimentos por falta de organização na gestão que cuida do transporte dos PMs.

    ResponderExcluir
  96. Vocês ainda estão dando muito apoio ao TC Jacson, cuidado parece que vocêis não conhecem o mesmo a vida e curta os dias passam, as lembranças ficam estou com saldades de BATMAM e ROBEM, era tudo mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  97. A briga eleitoral de Samuel o que vocês acham ele esta dando o apoio a Junior leite, abertamente, um amigo o Dep Paulinho diz diariamente que o Samuel só vai apoiar o Junior Leite.

    ResponderExcluir
  98. Eu esotu, com Junior Leite, e o cara o Vieira só pensa em dinheiro, e mais nada, em não apoiar a gente, só pensa nele a na mulher dele.

    ResponderExcluir
  99. E VERDADE JÁ ENCONTREI NAS REDES SOCIAIS, FOTOS DOS DOIS, ABRASADOS, EU ATÉ TENHO DÚVIDAS SOBRE OS DOIS.

    ResponderExcluir
  100. E triste saber que o samuel vai dar apoio ao junior isso e traição total.











    ResponderExcluir
  101. Ei, eu estive no bairro Santos dumont` e percebi muitas faixas do mesmo e muito ruim para o vieira.

    ResponderExcluir
  102. O vieirinha estar perdido, o desesperro e terr´vel os dias que o vieira aguardava esta chegando estar perdido. Vamos eleger o JUNIOR LEITE.

    ResponderExcluir
  103. O PODER DOS R/2 O Salvador da Patria Iunes, o Falso conversador Luiz Fernando, O Guarda chuva Luiz de Albano, Prudente e Docinho de Leite, Isabel Nabuco.

    ResponderExcluir
  104. ÔNIBUS COM PMs É AUTUADO E PRESO PELA PRF

    Na manha desta segunda-feira (13), um ônibus que levaria os policiais militares para a cidade de Lagarto, acabou sendo abordado na BR 101, por agentes da Policia Rodoviária Federal.

    O fato foi registrado por volta das 06:30h, quando o ônibus foi abordado na BR 101, próximo co Conjunto Jardins por policiais rodoviários que acabaram encontrando irregularidades no veiculo. A partir daí, o ônibus foi retido, multado e acabou sendo apreendido.

    As informações passadas à redação é que o ônibus pertence a uma empresa que presta serviços para a policia militar. Assim que o fato foi comunicado ao comando, um outro ônibus foi deslocado para o local, levando os policiais ao destino.

    Matéria atualizada às 09:55h para acréscimo e correção de informações

    ResponderExcluir
  105. QUANDO O GOVERNADOR IRÁ ATENDER NOSSAS REIVINDICAÇÕES??????
    CARGA HORÁRIA
    NÍVEL SUPERIOR
    HABILITAÇÃO DE CURSO
    FIXAÇÃO DE EFETIVO
    TIKET REFEIÇÃO
    LOB
    ADICIONAL NOTURNO
    Se ficarmos parado esperando dedinha nos atender, ADEUS!!!!! Capitão Samuel volte a cobrar do governo na ALESE e na imprensa!!!!

    ResponderExcluir
  106. vão todos vcs tomar no olho do cú. caralho, a polícia ta uma porcaria, só tem dois homens trabalhando nas vtrs, as promoções estão atrasadas, a comida do quartel uma merda e vcs só falam em porra de política. se ficarmos parados o governo vai pensar que ta tudo bem e aí não vai dar é porra nenhuma pra popó. o correto agora seria retornar com os movimentos começando com o 7 de setembro e logo em seguida com a carniça das eleições.

    ResponderExcluir
  107. se fuder o cel jaquinho quer ser promovido na tora , ta parecendo Darlene não aguenta ver uma câmera que aparece na foto

    ResponderExcluir
  108. AMESE OFICIA COMANDANTE GERAL DA PMSE SOLICITANDO FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO NOTURNA PARA POLICIAIS MILITARES.
    A AMESE, através do seu presidente sargento Edgard Menezes, oficiou na manhã desta segunda-feira, dia 13, o Comandante Geral da PMSE Cel. Maurício Iunes, solicitando o fornecimento de uma refeição noturna para os policiais militares que trabalharem na escala de 12 horas, no período da noite/madrugada, conforme o que é recomendado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    ResponderExcluir
  109. a) DETERMINAÇÃO – Os Comandantes do 1º BPM, 2º BPM, 3º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 7º BPM e 8º BPM deverão selecionar e treinar 50 (cinquenta) policiais militares dos seus respectivos Batalhões para o desfile militar que se realizará no dia 07 de setembro na Avenida Barão de Maruim, Aracaju/SE, cuja Ordem de Serviço será publicada posteriormente com as diretrizes. "Com qual uniforme esse Policiais vão desfilar" kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  110. QUE MARAVILHA !!!!! SERÁ QUE NO 4° BATALHÃO TEM 50 HOMENS????BOM, SE FECHAR AS COMPANHIAS PODE SER QUE SSE SOMEM OS 50. ESSA FOI BOA VIU... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  111. INFELIZMENTE ESTE BLOG PERDEU SEU ESPAÇO DE REINVINDICAÇÕES DA TROPA PARA SOMENTE TORNAR-SE UM ESPAÇO DE POLÍTICA POR PARTE DOS BAJULADORES DE SAMUEL, VEIERA, EDGAR. ESTES QUE BAJULAM, SOMENTE QUEREM SE APROVEITAR SE ALGUNS DESTES CANDIDATOS SE ELEGER, O QUE EU ACHO MUITO DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  112. JOSELITO BM O VEREADOR DA PMSE e CBMSE disse:

    Estamos plotando os carros doa amigos militares com o seguinte eslogam: "JOSELITO O VEREADOR DA FAMILIA MILITAR"
    Os amigos que quiserem colocar a plotagem no carro podem comparecer na bar do BAGIO na avenida explosão e plotar e pegar alguns santinhos.

    No próximo dia 10 esteremos realizando um grande forró na Rua de São, para dá segmento a nossa companha para Vereador.

    Gostaríamos que a nossa PMSE e CBMSE compareça em massa para apoiar a nossa campanha, esse será o grande passo para a nossa vitória no dia 7 de outubro.

    JOSELITO É 15700 NA CABEÇA e não votem em candidatos genéricos que nunca fez nada pela tropa do CBMSE e PMSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA CPTRAN ESTÃO ACHANDO POUCO O PB SUMBI NA SAIDA DE SERVIÇO, INVENTARAM AGORA O PB CAI DE FOME, DE 11 AS 13, CHEGANDO PARA ALMOÇAR AS 13:30H E COMER O RESTO DO PESSOAL DO DETRAN, ISSO TUDO PORQUE O CAP MACHADO DE ASSIS NÃO FOI RETIRADO DO CMD. CAPITÃO, SEJA NOBRE COMO O MAJ MATOS QUE PARA NÃO VER SUA TROPA SOFRER ENTREGOU O CMD DO CHOQUE NUMA ÉPOCA NÃO DISTANTE. PEÇA PRA SAIR, QUEM SABE ASSIM NOS DEIXAM EM PAZ, NÃO É VERGONHA, O SENHOR JA FEZ SEU NOME COM A LEI SECA, ONDE CHEGAR SERÁ CONHECIDO, ENTÃO PEÇA PRA CAGAR E SAIA DE FININHO.

      Excluir
    2. Um dia eu disse para vc.s da cptran pedir pra sair, peço desculpas aos irmãos desta cia tão importante para a nossa sociedade e cofres público. hoje digo: não saiam, lutem por melhores condições de trabalho. se alguém tem que sair é o capitão que por estar com o ego ferido deixam todos sofrer com as ordens desumanas dos gestores maiores. lembro que o dito capitão realmente fez nome colocando a tropa a noite toda nas ruas formando verdadeiros zumbis após dias longos de trabalho. amigos lutem e peçam a este oficial pra sair. abraço a todos.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capitão machado lasca t.....da cptran

      Excluir
    4. Se tem uma pessoa q tem q sair chama-se CEL JACKSON , pois eh ele junto com esse atual comando geral q tá querendo desvirtuar o trabalho da cptran Deixem de ser otários vcs estão dançando a música deles Eles querem issso mesmo q a tropa fique c raiva do cap machado Por isso estão apertando na escala Eles querem colocar a tropa contra o capitão Pra colocar um comandante deles E vc acha q se isso acontecesse As coisas iriam melhorar, eh otário? Se liga mano N seja massa de manobra

      Excluir
  113. E olhe que já saíu no BGO de hoje que os praças do interior irão desfilar em Aracaju. Vou tere q sair de canindé para Aracaju que horas?

    ResponderExcluir
  114. ATENÇÃO GENTE O ONIBUS QUE LEVA OS POLICIAIS MILITAR,PARA LAGARTOS,SIMAO DIAS E TOBIAS BARRETO FOI APREENDIDO PELA A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL,OS PMs,FICARAM NA BEIRA DA BR ESPERANDO OUTRO ONIBUS.ESSE MESMO ONIBUS E DE UMA EMPRESA DE LAGARTO.

    ResponderExcluir
  115. funcionário do estado13 de agosto de 2012 às 17:15

    SE TOQUEM PMs, NÃO SOU MILITAR, MAS TENHO FAMILIARES NESSA INSTITUIÇÃO, SOU APENAS FUNCIONÁRIO DO ESTADO E ME RECORDO QUANDO ELES (primos e tios) ME FALAVAM E CRITICAVAM O GOVERNO JOÃO, E AGORA VOCÊS PARA SE VINGAREM DO MALDITO DÉDA, QUEREM ELEGER O MERDA DO NEGÃO.
    SINCERAMENTE GOSTARIA DE ENTENDER.
    SE O DÉDA NÃO PRESTA, IMAGINE O JOÃO.
    NÃO IMPORTA QUEM GANHE, MAS MILITAR QUE É MILITAR E HONRA SUA FARDA NÃO VOTA NEM DÉDA NEM JOÃO.
    PARECE QUE VOCÊS ESQUECEM FÁCIL DO SOFRIMENTO, POIS, NÃO TEM TANTO TEMPO ASSIM E JA CAIU NO ESQUECIMENTO.
    NÃO VOTAREI NO MILITAR QUE APOIA ESSES DOIS PARASITAS, POIS SOU FÃ DE VOCÊS, MAS NÃO ACEITO ESSA DESINTELIGÊNCIA.
    Simplesmente motorista da educação. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu digo, sou mkilitar e concordo plenamente!!!

      Excluir
  116. JOSELITO BM O VEREADOR DA PMSE e CBMSE disse:

    Estamos plotando os carros doa amigos militares com o seguinte eslogam: "JOSELITO O VEREADOR DA FAMILIA MILITAR"
    Os amigos que quiserem colocar a plotagem no carro podem comparecer na bar do BAGIO na avenida explosão e plotar e pegar alguns santinhos.

    No próximo dia 10 esteremos realizando um grande forró na Rua de São, para dá segmento a nossa companha para Vereador.

    Gostaríamos que a nossa PMSE e CBMSE compareça em massa para apoiar a nossa campanha, esse será o grande passo para a nossa vitória no dia 7 de outubro.

    JOSELITO É 15700 NA CABEÇA e não votem em candidatos genéricos que nunca fez nada pela tropa do CBMSE e PMSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se a familia militar fosse de quadrilheiros, talvez ate vc pudesse botar a pm no compasso......

      Excluir
  117. "Minha margem de negociação é nenhuma", diz Déda sobre professores
    Comitiva de dez deputados não mudará decisão do governador sobre reajuste do piso

    O governador Marcelo Déda (PT) disse hoje, dia 13, que vai receber nesta terça-feira a comitiva de dez deputados que solicitaram audiência para discutir sobre o projeto de reajuste salarial para os professores apenas por respeito aos parlamentares. Déda declarou que não reabrirá negociação com o magistério e, neste caso, manterá somente a garantia do reajuste pela reposição da inflação do período, conforme descriminou no projeto enviado pelo Poder Executivo para votação na Assembleia Legislativa.

    "É isso que direi a todos os deputados que irei receber: a minha margem de negociação é nenhuma. Não porque eu não queria, mas porque eu não posso. Entre querer e poder muitas vezes existe uma distância muito grande", taxou ele.

    O governador reconhece que é seu dever atender a comitiva de parlamentares, mas adiantou que não mudará de opinião. Déda argumenta ainda que os deputados não podem mudar aquilo que, segundo ele, é defendido por lei. "Não há como mudar o projeto que foi mudado, aquilo que foi legalmente aprovado. Até porque o Estado tem cumprido integralmente a lei do piso, e essa mesma lei não diz que o Estado é obrigado a pagar 22% de reajuste ao piso de uma categoria sem que a lei mande fazer isso", defendeu ele.

    "Então mesmo que o Estado quisesse haveria impedimentos pela Lei de Responsabilidade Fiscal por parte da própria situação financeira do Estado. Então a condição que o Estado tem de reajuste foi aquela que nós protocolamos em projeto na Assembleia Legislativa. Não é o melhor, o ideal, mas não podemos fazer aquilo que está aquém das condições do caixa do Estado", disse o governador.

    Da redação Universo Político.com

    ResponderExcluir
  118. O Cabo Edilson Sobral segurança particular do prefeito de umbaúba tem praticado diversas irregularidades e até crime eleitoral, na ânsia de eleger seu chefe!!! Várias pessoas da cidade tem procurado o Juiz e a promotora da comarca com diversas denuncias!!! Cel Iunes e Cel Andrade, apurem essa denuncia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que o tal cabo Edilson tem até utilizado a viatura da Companhia para perseguir eleitores que não votam no candidato do PT que é candidato a reeleição!!! Será que isso é verdade???? Uma coisa é certa. Como um policial militar que faz a segurança do prefeito de umbaúba e trabalha na companhia do mesmo local pode ser isento durante o serviço????? LOGO ESSE CABO QUE É BABÃO POR EXCELÊNCIA!!!! CEL IUNES, O CABO PM EDILSON ESTÁ UTILIZANDO SUA CONDIÇÃO DE POLICIAL MILITAR PARA PREJUDICAR UM CANDIDATO E AJUDAR OUTRO!!!!!

      Excluir
  119. Quando o Governador vai atender? LEI DE FIXAÇÃO - CARGA HORÁRIA - NÍVEL SUPERIOR - TICKT REFEIÇÃO - ADICIONAL NOTURNO - HABILITÇÃO DE CURSO LOB.

    ResponderExcluir
  120. Olha meus amigos, essas escalas estão mim tirando do sério, eu vou ter que sair de Canide para desfilar.

    ResponderExcluir
  121. ESTOU COM SALDADE DA BUPLA DINÃMICA.

    ResponderExcluir
  122. Publicado em: 14/08/2012 09:09:04
    Tatuagem ANAL vira moda em evento nos Estados Unidos

    Modalidade foi apresentada em evento que reúne tatuadores, na Flórida. Participante diz já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus.

    Uma modalidade de tatuagem pouco conhecida pode se tornar uma nova tendência segundo participantes de um evento sobre o tema realizado no fim de semana em um centro de convenções da Flórida, nos Estados Unidos.

    A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.

    Um dos participantes do evento contou ao site “New Times”, de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.

    ResponderExcluir
  123. Promotor de Justiça Militar de Sergipe Quer Jogar No Olho da Rua Sargento PMSE com 31 Anos de Serviço14 de agosto de 2012 às 06:30

    Vejam a falta de humanidade que tomou conta de uma vez do Promotor da Sexta Vara Criminal na sua dedicação em servir ao poder e apenas ao poder.

    Este senhor acha que somos baratas, raça de vermes sociais e qualquer coisa abaixo de ser humano e quer a perda da função pública (demissão) do Terceiro Sargento Elenilton do 8 BPM que tem apenas 31 anos de serviços prestados a sociedade. Um homem que já deveria estar aposentado !

    O grande crime que ele(Elenilton) cometeu e foi condenado por 5 anos com base no Código Penal Militar de 1969 (auge da ditadura militar)foi dirigir uma viatura sem autorização(?)-Ele era o chefe de transporte de sua companhia - e bater a mesma causando apenas danos materiais. Um ato que deve ter deixado a sociedade sergipana em pânico e sido divulgado nacionalmente pela "VEJA" O GLOBO, FANTÁSTICO... (pergunte quem soube desta besteira).

    Sei que vivemos um período de campanha eleitoral,mas clamo mais uma vez aos membros da imprensa e sociedade sergipana que observem a atuação perversa e desumana deste Promotor da Sexta Vara Criminal que deseja acabar com a vida social e dignidade humana de um ser humano policial militar que não matou, não roubou, não estuprou, não traficou armas e drogas, não afundou carro do estado em beira de lagoa com "sobrinho" dentro, nem desviou dinheiro público...

    Sejamos solidários ao colega que passa por esta situação absurda e clamo também aos Sargentos Edgard e Vieira que ajudem o Sargento Elenilton, bem como levem ao conhecimento da Secretária Nacional dos Direitos Humanos esta situação absurda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defesa para o colega!14 de agosto de 2012 às 07:01

      Amigo, quero ajudar o irmão de farda.

      Ele foi acusado e condenado pelo qual crime? Desobediência ou dano? Preciso saber para ajudar. Você colocou a matéria muito bem, mas ela está em ton jornalístico, não possibilitando que colhamos dados seguros para levantar sólidos argumento para a defesa do nosso irmão de farda.

      Caso seja dano a viatura, este suposto delito constitui fato atípico. Tem jurisprudência farta sobre o assunto. Viatura PM não é considerada aparelhamento de guerra, hipótese única prevista no Código Penal Militar como crime. Só é crime de dano culposo se o dano for a aparelho ou de guerra. Tem até jurisprudência do Supremo Tribunal Federal.

      Caso seja ou tenha sido desobediência, ai a coisa muda de figura, mas não é delito o bastante para condená-lo a perda de função. Neste ponto, até o Tribunal de Justiça de Sergipe, seguindo a lógica, não tem imposto tão violenta pena.

      Mais o ponto crucial de tudo, é o fato de ele já haver cumprido o requisito legal de aposentadoria ,hoje vigente de 30 anos de serviço e de contribuição ao sistema previdenciário, e até superado já que a jurisprudência hoje do STF já concede a aposentadoria aos 25 anos de puro e integral serviço policial militar.

      De 16 de outubro de 1998 em diante (Vigência da emenda constitucional 20-1998) o que se verifica e que se tem em conta é o FATOR CONTRIBUIÇÃO, ou seja, Contribuiu no tempo tem sim direito líquido e certo a aposentadoria.

      O problema é que a maldade de certos senhores está impedindo fazer a perfeita observação das normas constitucionais, e por isso querem empurrar a força uma legislação em que há diversos segmentos dela não recepcionados ou inconstitucionais, por contrariar as disposições da constituição vigente.

      Resumindo: Contribuiu no tempo (em bom portuga: pagou a previdência no tempo, não há o que discuti, e aposentadoria). Na verdade ele tem dinheiro a receber pois o fato de estar respondendo processo não é fator impeditivo de aposentação, esta norma proibitiva é inconstitucional.

      Mesmo que ele venha ou viesse ser condenado ele não poderia perder o direito a aposentação, haja vista que ele contribuiu para a previdência no tempo vigente ainda hoje que é de 30 anos, mas deve ser de 25 anos, bom frisar.

      Sem falar que este fato não é motivo haver perda de função.

      Atenção AMESE, defendamos ao rapaz!

      Excluir
    2. Para que possamos ajudar precisamos que o companheiro Elenilton nos procure, nós nem sempre ficamos sabendo de tudo que acontece, a não ser quando tem muita repercusão, peço que o companheiro nos procure, estamos à disposição, abraços.

      Excluir
    3. Processo do Sargento Elenilton com 31 anos de Serviço.14 de agosto de 2012 às 09:07

      Prezados colegas da AMESE.

      Processo de Origem 201020600142 e o recurso de segundo grau onde pedem a perda da função pública 2012312440. Agradeço toda ajuda para fazer frente a esta perversidade impensável. Que A vergonha será a recompensa deles.

      Excluir
  124. NA CPTRAN ESTÃO ACHANDO POUCO O PB SUMBI NA SAIDA DE SERVIÇO, INVENTARAM AGORA O PB CAI DE FOME, DE 11 AS 13, CHEGANDO PARA ALMOÇAR AS 13:30H E COMER O RESTO DO PESSOAL DO DETRAN, ISSO TUDO PORQUE O CAP MACHADO DE ASSIS NÃO FOI RETIRADO DO CMD. CAPITÃO, SEJA NOBRE COMO O MAJ MATOS QUE PARA NÃO VER SUA TROPA SOFRER ENTREGOU O CMD DO CHOQUE NUMA ÉPOCA NÃO DISTANTE. PEÇA PRA SAIR, QUEM SABE ASSIM NOS DEIXAM EM PAZ, NÃO É VERGONHA, O SENHOR JA FEZ SEU NOME COM A LEI SECA, ONDE CHEGAR SERÁ CONHECIDO, ENTÃO PEÇA PRA CAGAR E SAIA DE FININHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como profissional ruim é o mal da tropa Seja homem e junte-se ao comandante da sua unidade, seu frouxo Quando tava bom e qd ele fez tudo d bom p cia Era só flores Agora q o cpmc tá apertando vc quer pedir arrego? Saia vc da Cptran se tá achando ruim Eu apoio o cap Machado Comandante digno e honesto O cpmc q aperte Se depender disso p acabar c a cptran eles estão perdendo tempo e se queimando com o detran Esqueceu q quem banca o gta eh o detran O comandante geral sabe em qual pau se atrepa

      Excluir
    2. Senhores, realmente, não podemos perder o foco... Nossa Luta tem que continuar e, convenhamos, apesar do cenário político, nossos líderes, especialmente o Deputado, precisam continuar fazendo uso da palavra.
      CONCORDO QUE A ELEIÇÃO DE ALGUNS REPRESENTANTES MILITARES MOSTRARÁ NOSSA FORÇA AO SISTEMA E SERÁ UM GRANDE RECADO PARA O SUCESSOR DO DITADOR, por isso, o empenho maciço da tropa em cada município será um termômetro de nossa união e, singularmente, em Aracaju, pois o nosso companheiro Vieira foi fundamental na conquista das melhorias auferidas num passado recente, mas muita coisa ainda virá.
      QUANTO A JOÃO, tecnicamente, ele está falido politicamente e a prefeitura não irá salvá-lo por causa da idade e a eleição de 2010 demonstrou quem pode enfrentar DEDA: OS AMORINS. Portanto, muitas lideranças políticas já abandonaram o barco de João e Deda, mas essa da prefeitura será o fim dos dois, pois João saberá quem o colocou lá, portanto, não poderá enfrentá-lo e, mais uma
      vez Déda saberá que não manda em tudo, PORÉM, TEREMOS ENVIADO UM GRANDE RECADO PARA AMORIM: RESPEITE A POLÍCIA, SEUS INTEGRANTES E FAMILIARES. Além do mais, Samuel é do Partido de Amorim. Este, talvez, se chegar mesmo ao governo,
      pode até colocar o Cap. no comando da SSP, portanto, senhores, a estratégia e forçar o sistema a nos aceitar... NÃO PODEMOS TER RANCORES, INIMIGOS NÃO AJUDAM EM NADA, PELO CONTRÁRIO, MAS PRECISAMOS CONHECÊ-LOS, TODAVIA, CONHECENDO A NÓS MESMOS, ENXERGANDO NOSSO POTENCIAL E CONTRIBUINDO FIRMEMENTE EM NOSSO PROPÓSITO, AS METAS SERÃO ALCANÇADAS E O OBJETIVO FINAL HÁ DE VIR.
      ESTRATÉGIA É TUDO NA VIDA, NO FINAL, UM PEÃO VALE UMA RAINHA...

      Excluir
  125. Essa conversa de votar em João Alves pra desmoralizar Déda é conversa mole. Déda já tá desmoralizado há muito tempo. Vou torcer pra João Alves ganhar, mas não com UM VOTO MEU ! Eu me recuso a votar nesse miserável ! Crápula ! inimigo número 1 do servidor público !
    Quem não se lembra quando a inflação ao mês era 6% e dava 1,5% de reajuste ao servidor público ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, mas eu votarei nele, mesmo sabendo que não virá nada de bom. Mas para não dá chances ao candidato do chefe da tranca ou qualquer coisa apontada por ele, eu votarei como protesto.

      Excluir
    2. EU TAMBÉM, PRA NÃO DA CHANCES AO GOVERNADOR ELEGER SEU CANDIDATO EU VOTAREI EM JÃO (ESTRATEGIA)

      Excluir
    3. Já eu digo assim: Deda e quem ele apoiar não tem meu voto e João,esse não deveria jamais estar sendo citado. Voto de protesto?! PORRA NENHUMA! Não voto naquele Fí da rôn que fuça, nem com a dor da molesta.
      Protesto de verdade é Vera Lucia, se não ganhar, não tem problema, mas irei dormir tranquilo. E não venham os ex-sanguessugas querem justificar que João isso João aquilo! Lugar de defunto é no "cimitero"

      Excluir
  126. votem em vera lucia por protesto...

    ResponderExcluir
  127. SARGENTO ELENILTON COM 31 ANOS DE EFETIVO SERVIÇO???? PORQUE JÁ NÃO COLOCOU REQUERIMENTO PRA R/R?? VOCÊ E MUITOS QUE FICAM INCHANDO O QUADRO IMPEDINDO A VAGA DOS COLEGAS O RESULTADO É ESSE "PROCESSO NO RABO" E AINDA EU QUERO VER TODOS ESSES " QOA " QUE FICAM PASSANDO DO TEMPO DE SERVIÇO POR CONTA DE UMA PROMOÇÃO "PROCESSADOS, ARROMBADOS".... O PROMOTOR TÁ REPLETO DE RAZÃO, CÓDIGO PENAL NELES.... TÔ NEM AÍ !!!!

    ResponderExcluir
  128. como vou votar numa pessoa que faliu a nossa caixa, para ser vereador,ele vai fazer o mesmo na camara de vereadores.

    ResponderExcluir
  129. Chama: hipócrita é o nome do comandante do Corpo de bombeiros aquele da nota 3,5 para o oficialato Cel cinderela Nailson melo (cinderela porque Deda é sua fada madrinha) o cara de pau tem coragem de rebater uma reportagem em relação as vtrs da corporação dizendo que ta tudo bem.então vamos la:
    A.comprada uma vtr de mais de dois milhoes de reais na filandia já veio com bastante problemas na parte hidraulica e funcional.eu aposto com qualquer um que dentro de um ano só vai servir para ser mostrada no dia 7 de setembro e olhe la pois suas peças não são vendidas no brasil as vtrs da ford ficam paradas imagine uma da filandia a maior lavagem de dinheiro que esse quartel já viu rolando altas diarias internacionais e o pior mesmo que seja necessario o seu uso ela é muito pouco funcional o tempo vai mostrar se tenho razão ou não.
    B As ambulancias estão trabalhando de maneira irregular e o pior estão sendo escalados militares sem experiencia alguma no atendimento pre hospitalar e sem apoio do samu ou seja o cmt quer mostrar serviço para o governador e bota um serviço desse tipo para fucionar de qualquer maneira se alguem souber o numero do ministerio publico para denuncia por favor me passe pois irei fazer uma denuncia vidas estão em perigo não é cel Nailson
    c-O onibus que ele fala que é para servir a tropa só se for para ocupar espaço nunca vi ele transportar ninguem enquanto os militares do interior muitas vezes pagam passagem para chegar em seus locais de trabalho no horario certo.
    D E o pior de tudo a carreta que foi mostrada como a salvadora da patria já esta com um dos seus tanques movel de agua intilizados ou seja dentro de dois anos o tanque do bitrem de combate a incendio não presta para mais nada a não desfilar para enganar a populçao com um bombeiro de faixada e capenga em sua administraçao Ministerio publico pelo Amor de Deus fiscalize estamos entregues as baratas

    E por ultimo para não falarem que só reclamo procurem ser atendidos pela ambulancia dos bombeiros que vcs verão a realidade

    ResponderExcluir
  130. O INVESTIGADOR disse:
    O anônimo que se diz ser "CHAMA" na verdade é o cel Carlos, só ta falando isso porque tá no corredor sem função nenhuma. Tá vendo só Cel Carlos, como é ruim ficar sem função e dá só cacetada nas praças, quando vc era responsável pela DRH no tempo que o cel Moura era Cmt Geral, todos os requerimentos que passavam pela DRH eram todos indeferidos.Agora fica querendo dá um de bonzinho, "Quem faz aqui paga aqui. PEÇA PARA SAIR SEU PARASITA

    ResponderExcluir
  131. Deda vc ainda tem tempo para voltar a ser o nosso governador de verdade, atenda as reivindicações das associações, olhe mais pelos funcionarios da saude e dê o piso correto aos professores... que vc voltará a ser o nosso querido marcelo déda. Vou votar nesse vagabundo do João (o vice tambem é um crapula) como protesto mas se vc não mudar com as categorias em 2014 vai ter que ser eduardo amorin para governador e senado qualquer um menos o sr... não nos forçe a fazer isso pois gostamos do sr... pense nisso e boa noite!

    ResponderExcluir
  132. Meus amigos, que tratamento e esse que o Iunes quer nus dar e um total derespeito, descredito, foram muitas promessas, e nada das vantagens, do governador, curso superior, carga horária, tickt refeição, habilitação, adicional noturno, lob, lei de fixação.

    ResponderExcluir