quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Polícia Militar: de larvas a gourmet no almoço dos seus integrantes

Tem jeito não..

Resolvemos tirar alguns dias de férias para curtir com a família, mas o amor pela tropa falou mais alto e nos retirou do ócio...

Ficamos bestificados ao ver a matéria publicada no blog Acontece em Sergipe na qual uma larva (nome bonitinho para "bicho de mosca") fora encontrada nas quentinhas servidas aos bravos militares do Corpo de Bombeiros e da PMSE que trabalham no CIOSP.

Não viram?

Então cliquem aqui para assistir a esta nojeira.

Agora a pergunta que não quer calar?

Por que não pagam logo o vale-refeição aos militares sergipanos?

Garanto que se fosse um restaurante de livre escolha do PM que servisse esta indigesta refeição o proprietário teria ouvido poucas e boas. Mas, como é um contrato firmado entre a corporação e um empresário, o militar nada pode fazer. A não ser tirar o bicho da comida, vencer o nojo, e comer o que sobrar...

Porém, comida servida com bicho parece ser exclusividade somente dos barnabés...

Bendita seja a internet por dar transparência aos atos públicos e visualizarmos o que os poderosos ocupantes de altos cargos públicos estão fazendo e desfazendo por aí. No dia de hoje vamos realizar mais uma de nossas denúncias, com fartas provas, encontradas na internet, mais especificamente no site da SEPLAG:






Clicando nos documentos acima e ampliando as imagens o leitor visualizou que a PMSE, instituição que vive um arrocho financeiro, estará contratando um serviço de buffet para 30 pessoas em restaurante 5 estrelas, situado a 200 metros da orla de Atalaia e outros detalhezinhos "básicos", como, por exemplo, a quantidade de sobremesas a serem servidas.

Pelo teor do texto, provavelmente o restaurante a ser contratado é o Carro de Bois, tradicional reduto da nata da sociedade sergipana. Mas, qual o evento a ser realizado naquele ambiente?

Pela data do serviço, provavelmente, o evento deva ser a inspeção do General da 6ª  Região Militar e o rega-bofe, patrocinado pelo contribuinte sergipano, seria as boas vindas ao oficial do Exército.

Como bons conhecedores que somos da personalidade do Cel Iunes, temos a quase certeza de que esta ideia não partiu de sua cabeça, mas sim do seu subchefe do EMG, tradicional e conhecido bon vivant às custas do orçamento da briosa.

Agora cabe a você, barnabé, que todos os dias enfrenta as intragáveis quentinhas, se resignar ainda mais e aguardar futuras convocações para lutar por seus direitos.

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

197 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA, EM QUANTO ALGUÉM GANHA COM E MUITO COM ESSAS QUENTINHAS, NÓS DA PM SOMOS OBRIGADO A CONTINUAR COMENDO ESSA PORCARIA DE ALIMENTAÇÃO SÓ PARA GARANTIR A ALGUÉM ENCHER O BOLSO DE DINHEIRO PUBLICO NO USO DESSA REFEIÇÃO, É POR ISSO QUE NÃO ACABA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARMOTA, MAÍNHA TÁ DOIDINHA PRA TE COLOCAR NO COLO E TE BOTAR PRA DORMIR. AI QUE LINDO!.KKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. 1º BPM DO SANTA MARIA22 de agosto de 2012 às 05:55

    SERÁ QUE ESSE COMANDO NÃO VER QUE A GRANDE MAIORIA DOS PMS NÃO ESTÃO DEGUSTANDO DESSA ALIMENTAÇÃO? AQUI NO 1º BPM A MAIORIA DOS PMS JOGAM ESSA ALIMENTAÇÃO FORA, TEMOS ATÉ MEDO DE DOAR PARA NÃO FAZER MAL AS PESSOAS CARENTES DAQUI DO BAIRRO SANTA MARIA, ATÉ PEDEM, MAS POR MOTIVO DE SEGURANÇA E PARA NÃO NOS TRAZER PROBLEMA POR CONTA DESSAS QUENTINHAS AGENTE PREFERE JOGAR FORA. LAMENTÁVEL, EM QUANTO AGENTE FAZ ISSO TEM GENTE GANHADO MUITO DINHEIRO POR CONTA DISSO, É POR ISSO QUE NÃO ACABA E CONTINUAM RESISTINDO A NÃO NOS FORNECER OS TICKTS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, eu também trabalho nesse batalhão e presencio todos os dias isso. É lamentável, fico muito triste em ver tantas quentinhas sendo jogado no lixo daqui do batalhão em quanto isso tem tanta gente com fome por ai, mas devido a péssima qualidade de comida que nos é fornecida é melhor jogar fora do que dá a alguém e essa pessoa passar mal em ingerir essa alimentação.

      Excluir
  3. O juiz Manoel da Costa Neto, da Comarca de São Cristovão, determinou, nesta terça-feira, 21, a interdição do prédio onde funciona a 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar naquele município. Pela sentença, o Estado tem prazo de 72 horas para cumprir a determinação judicial, lacrando o imóvel e transferindo os serviços para um outro local, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 30 mil, em caso de descumprimento.

    ResponderExcluir
  4. Esses problemas referentes as quentinhas são antiquados e sem soluções profilácticas e proativas , pois quem come são os pracinhas. Se caso fossem os oficiais aí mudaria tudo, principalmente do alto escalão. Estava ontem de serviço e fiquei surpreso em saber que amanhã estarei em treinamento para desfile cívico, sem ganhar nada, como também dia 28 na minha folga. Perguntem se não tenho outras obrigações como cuidar da educação dos meus filhos, cuidar da minha saúde e educação. Se o arrocho no horário já está forte, imagine concorrendo à estas escalas extras sem nexo causal para a segurança pública. Então diante estes fatos, fica uma pergunta, onde está nosso deputado Cap. Samuel? Acho que se rendeu ao "monstro sist" e trocou a tropa pelas cifras obscuras. Se ficarmos calados é porque não sentimos dores do sistema implementado pelos empresários Maurício Iunes e Jacksou empresário em Lagarto. Guerreiros, lentidão no sistema, este é o lema. PM/BM, Uni-vos!!!

    ResponderExcluir
  5. QUERO SABER SE REALMENTE O PROMOTOR VAI FAZER A DENUNCIA DOS PMS QUE DOARAM SANGUE E SE JÁ SE TEM NUMERO DE PROCESSO PARA AGENTE POSSA ACOMPANHAR?

    ResponderExcluir
  6. Na 4ª página do contrato desta postagem diz que a refeição dos oficiais deve ter 30 tipos de couvert e 12 tipos de grelhados e eu comendo a friinha cheia de bicho de mosca.

    ResponderExcluir
  7. A SOLUÇÃO PARA A ALIMENTAÇÃO É SEM DÚVIDA O PAGAMENTO DOS TICKETS REFEIÇÃO A CADA MILITAR DA PMSE E DO CBMSE. ESTOU A MAIS DE 20 ANOS NO SERVIÇO ATIVO E SEMPRE TIVEMOS ESSE PROBLEMA. ASSIM QUE ALGUÉM MORRER VÍTIMA DE INFECÇÃO INTESTINAL É QUE SE TOMARÁ PROVIDÊNCIA. INFELISMENTE NO BRASIL AS COISAS FUNCIONAM DESSA FORMA.QUANTO DESPERDÍCIO PARA O ESTADO E PARA O CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS. GOVERNO DE SERGIPE AS CORPORAÇÕES PRECISAM DE APOIO E AJUDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro uma das classes que mais morrem de infarto do miocardio somos nós Pm´s, temos umas das profissões mais extressantes do mundo e uma péssima alimentação associada ao sedentarismo que reina na coorporação, resultado tropa morrendo sem aproveitar a reserva. Agora a pergunta que não quer calar pq um banquete para um aliem da polícia que é o Genereba do exército, enquanto a tropa como comida estragada?

      Excluir
  8. pedir ajuda a quem ? ao governo o estado ai já querer demais ele só se auto ajudakkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. E SERÁ MUITO DIFICIL DE ACABAR COM ESSA PRÁTICA DE SERVIÇO TERCEIRIZADO, POIS COM CERTEZA ABSOLUTA, ALGUÉM DO GOVERNO LUCRA COM ESSE "SERVIÇO" DE ALIMENTAÇÃO, CASO CONTRÁRIO JÁ TERIAM PAGO OS TICKETS QUE BEM SABEMOS É MAIS VANTAJOSO PRA O ESTADO.
    PESSOAL, PÉ NO FREIO. SÓ RESOLVE ASSIM!

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE QUE AS ASSOCIAÇÕES FOSSEM AS INSTALAÇÕES DO 7º BATALHÃO ONDE OS VÁRIOS VASOS ESTÃO VAZANDO POR BAIXO E OS RALOS DOS BANHEIROS ESTAO ENTUPIDOS CAUSANDO DOENÇAS. TORNANDO O BATALHAO COMO UM TODO INSALUBRE, ALEM DE DESCANSAR NO CHÃO POIS NAO TEM CAMA SUFICIENTE AS QUE TEM ESTÃO QUEBRADAS, AS VTRS SO MUDARAM POR QUE O CMDT GERAL FOI VISITAR E RESOLVEU O PROBLEMA. A COMIDA CONTINUA A FALTA ALEM DO MATERIAL DE LIMPEZA POIS NEM LEMBRO O DIA QUE FOI FEITO UMA LIMPEZA NOS ALOJAMENTOS E NOS BANHEIROS. LAMENTAVELMENTE GOSTO DE TRABALHA EM LAGARTO MAIS NÃO TEM A MINIMA ESTRUTURA ALÉM DE TER VIRADO BATALHÃO DAS PUNIÇÕES OBSERVEM QUE TODA SEMANA SAI DOIS POLICIAIS PRESOS E PUNIDOS COM DETENÇÕES AINDA LEVANDO EM AGRAVO O NAO PUBLICAMENTO DE ELOGIOS DE QUEM TRABALHA. E O FIM DA PMSE EM LAGARTO AGORA QUEREM ATE COLOCAR O 7º BATALHÃO PARA DESFILAR EM ARACAJU E PERDE MINHA FOLGA COM UNIFORME QUE EU COMPREI E COM COTURNO QUE EU COMPREI, SÃO 4 ANOS SEM RECEBER FARDAMENTO E 17 SERVIÇOS SEM COMER A COMIDA DAQUELA POCILGA. ONDE O NOBRE SUBCOMANDANTE CAPITÃO DONALD DIZ QUE MELHOROU A COMIDA SO SI FOI PROS BOFES DELE. ESPERO SAIR DESSA SITUAÇÃO PROMOTOR DE JUSTIÇA DE LAGARTO NOS FAÇA UMA VISITA E MONSTRAEMOS A SITUAÇÃO INSALUBRE E SEM DIGNIDADE DESTE BATALHÃO DE LAGARTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro compamheiro do 7ºBPM, aconselho o senhor tirar umas fotos ou fazer vídeos e mandar para este blog. Vamos tirar do tapete toda a sujeira da PM..

      Excluir
    2. Quero ir para esse BPM RONC RONC adoro uma pocilga RONC RONC

      Excluir
    3. pelo menos o 7bpm é ecológico. Aproveitamos os copos de extrato de tomate e nos proximos dias cada pm deverá trazer uma latinha de goiabada para servir de prato

      Excluir
  11. O Critério Sem Critério22 de agosto de 2012 às 08:06

    A proteção e ambição permitem atuações nefastas como faz o promotor João Rodrigues Neto na sexta vara criminal.
    Quem notoriedade esse profissional possui dentro do Ministério Público? Nada além do normal !

    Por isso tem o perfil certo para ser plantado na justiça militar e fazer as coisas lamentáveis que está fazendo em pouco tempo.

    Bem, a ambição da projeção de sua imagem pessoal junto ao príncipe o faz agir como um lobo faminto em busca de carne inocente.

    Um homem deste merecia ter sido designado como promotor do caso Floro Calheiros, mas aí esse cabra macho seria tão Coragem, O Cão Covarde !

    A única coisa que gente assim não gosta é queimar a pouca credibilidade que tem. Portanto, não terá dificuldade alguma em explicar quando questionado (e será)porque atestado médico homologado vale e atestado de doação de sangue não vale.
    Seria esse promotor Simão, O Fantasma Trapalhão?

    Prezados Colegas que dirigem associações, algumas ótimas sugestões são colocadas aqui e o nobre Edgard já afirmou que irá procurar órgãos de direitos humanos em Brasília.

    Todavia, volto a afirmar não cabe ao promotor João Rodrigues Neto ignorar a legalidade de legislação e sobrepor o seu querer,principalmente, quando num mesmo processo ele diz que atestado médico homologado isenta X e Y de crime, mas doação de sangue não vale, então urge a necessidade imperiosa de levar esse assunto a Advocacia-Geral da União/SE ou Procuradoria-Geral da República/SE para que se manifeste(m) sobre essa situação. De posse disso, Justiça Federal nas costas dele. Tem que tirar o sossego desse ser sombrio.

    ResponderExcluir
  12. Fora Iunes a patinha de joao eloy, patinha de joao eloy, patinha de joao eloy, acha pouco quer ver o desfile va desfilar, agora querendo determinar que a gente viage para aracaju, primeiro tire os pm da uniao e nordeste, certo porque eu vou. patinha de joao eloy.

    ResponderExcluir
  13. Estão querendo tirar o capitão Jorge Cirilo, não aceitamos pelo retorno do Cap Gilmar, esse só vai trazer desgraças, de todo jeito, começando em arrecadar dinheiro com as diária, e o Cap Gilmar já esta enchendo os bolsos de dinheiro no comando da CPRv. Fora Iunes Patinha de João Eloi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu idiota não existe diaria nenhuma, só vç tá recebendo, e outra coisa gilmar é melhor pelo menos deixa agente trabalhar sossegado, e não fica com falsidade. seu baba ovo safado

      Excluir
  14. PATINHA DE JOÃO ELOY PORQUE SERÁ PORQUE TODA VIDA TRABALHOU COM O DELEGADO, COITADO E SÓ FAZIA O QUE JOÃO QUERIA E AGORA ENTÃO, ENTENDI. BELEZA PATINHA DE JOÃO ELOI. VÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SEUS NAS SUAS EMPRESAS. AQUI E NO RIO.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus. O que é que aquele Ten. BM PEREIRA faz na corporação. Aquele cara que reprovou no psicotécnico do CFSD foi aprovado no psicotécnico do CFO. Deram atestado de bem a um louco. Meu filho vá se internar, voce é doido.
    Arranjando problemas com todos militares do 3º GBM ITABAIANA. Quando esse DOIDO estava em Estancia, o pessoal urinou no carro dele. Esse cara vai receber um atraso tão grande! senas para proximo capítulo. Esperem para ver. COLOCARAM UM DOIDO NO BOMBEIRO.
    Quando alguem ver um cara com a cabeça achatada, parecendo um BIBICO, é ele. Esse cara é louco, meu Deus do céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esqueceu do comamdante nota 3,5 no curso de oficial então passar no psicoténico é facil facil não é Nailson kkkkkkk

      Excluir
    2. Agora esse nailson querendo licenciar um colega que trabalhou por muitos anos como socorrista, enfermeiro. Excelente profissional. Vai procurar uma troxa de roupa para lavar nailson. Esse nailson é ditador, demagogo, perseguidor....

      Excluir
  16. Aqui em Lagarto, o Batalão da punição ninguem quer fazer nada,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKe ainda mim manda um Cap. Boiola.

    ResponderExcluir
  17. OLHE COLEGAS A PATINHA DE JOÃO QUER FAZER COM QUE A POLICIA SEJA IGUAL, Á UNIÃO, QUE E DELE E DA IRMÃ. uni-vos!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  18. É lamentável isso é verdade a Patinha de Eloy, só pensa nele mesmo, lamentável, mau entrou já esta sendo arrematado pelos escâmda-los, não estava para acontecer, pelo Gerge Magalhães que são sócios na empresa de limpeza que presta serviço em Carmopólis.

    ResponderExcluir
  19. O amor pela tropa e mais forte e nos tirou do ócio. FORA PATINHA DE JOÃO ELOI; FORA PATINHA DE JOÃO ELOI; FORA PATINHA DE JOÃO ELOI. O amor pela tropa e mais forte e nos tirou do ócio.

    ResponderExcluir
  20. ESSES SARGENTOS TRABALHAM PELA TROPA22 de agosto de 2012 às 11:14

    PRÉDIO DA PM É INTERDITADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.
    Segundo o órgão, o prédio não possui condições para trabalho.

    Depois de uma decisão do juiz da comarca de São Cristovão, Manoel Costa Neto, o prédio onde funciona a 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, será interditado nesta quarta-feira (22). A justiça entende que o prédio está em condições insalubres e é inadequado para o trabalho.

    De acordo com a determinação do Ministério Público Estadual (MPE/SE), o estado terá 72h para cumprir a decisão sob pena de pagar multa de R$30 mil por dia. A decisão de Costa Neto havia provocada em 2010, pelos então gestores da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargentos Jorge Vieira da Cruz e Edgard Menezes.

    Além da interdição, o Estado tem prazo de 30 dias para elaborar um plano de reforma da unidade e de 90 dias para fazer a realocação definitiva da unidade ou executar o plano de reforma.
    Confira o documento:


    Fonte: Jornal da Cidade

    ResponderExcluir
  21. O movimento conseguiu sacudir a cidade e mostrou a sociedade a importância de nossa classe e até conseguiu aumento salarial,escalonado, mesmo sem ter a época um representante politico oriundo da classe.A resolução de problemas via politica é interessante,concordo!ser estratégico e saber jogar,é racional! não ser imediatista e aguardar os resultados de nossas lutas,é sensato! A politização da tropa é fundamental e estamos vendo os resultados dessa tomada de consciência, é fato!mas, eleger um representante de nossa classe em todas as esferas politicas para se resolverem problemas básicos como ter direito a uma alimentação saudável, já que é necessário alimentar-se no expediente laboral, sem vermes etc etc é fooogoo! vamos ter que esperar que seja eleito um presidente da republica vindo das fileiras para se resolver questões tão ínfimas???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  22. O movimento conseguiu sacudir a cidade e mostrou a sociedade a importância de nossa classe e até conseguiu aumento salarial,escalonado, mesmo sem ter a época um representante politico oriundo da classe.A resolução de problemas via politica é interessante,concordo!ser estratégico e saber jogar,é racional! não ser imediatista e aguardar os resultados de nossas lutas,é sensato! A politização da tropa é fundamental e estamos vendo os resultados dessa tomada de consciência, é fato!mas, eleger um representante de nossa classe em todas as esferas politicas para se resolverem problemas básicos como ter direito a uma alimentação saudável, já que é necessário alimentar-se no expediente laboral, sem vermes etc etc é fooogoo! vamos ter que esperar que seja eleito um presidente da republica vindo das fileiras para se resolver questões tão ínfimas???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  23. O movimento conseguiu sacudir a cidade e mostrou a sociedade a importância de nossa classe e até conseguiu aumento salarial,escalonado, mesmo sem ter a época um representante politico oriundo da classe.A resolução de problemas via politica é interessante,concordo!ser estratégico e saber jogar,é racional! não ser imediatista e aguardar os resultados de nossas lutas,é sensato! A politização da tropa é fundamental e estamos vendo os resultados dessa tomada de consciência, é fato!mas, eleger um representante de nossa classe em todas as esferas politicas para se resolverem problemas básicos como ter direito a uma alimentação saudável, já que é necessário alimentar-se no expediente laboral, sem vermes etc etc é fooogoo! vamos ter que esperar que seja eleito um presidente da republica vindo das fileiras para se resolver questões tão ínfimas???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  24. Edgar é ouvido em processo e acredita na absolvição
    A próxima audiência com as testemunhas ocorre em outubro

    Sargento Edgar está confiante na absolvição (Fotos: Portal Infonet)
    Nesta quarta-feira, dia 22, na 6ª Vara Criminal Militar no Fórum Gumerssindo Bessa em Aracaju ocorreu a primeira oitiva do sargento Edgar Menezes. O sargento prestou esclarecimentos sobre entrevistas concedidas a veículos de comunicação com relação a irregularidades em unidades da Polícia Militar, bem como tecer críticas ao antigo comando da PM.

    As informações prestadas pelo militar servirão de base para analisar se o sargento desrespeitou a corporação nas declarações feitas.

    Apresentando tranquilidade, o sargento Edgar Menezes declarou ao Portal Infonet que está confiante na sua absolvição. “Acredito que demonstrei em juízo e com o trabalho do meu advogado Marlio Damasceno que eu não cometi crime algum. Na verdade as reportagens que constam lá me acusam de tecer críticas ao antigo comando, na realidade eu apenas falei em sugestões, apenas dei ideias. Mas acho que vai ser comprovado isso ai, acredito que será usado o senso de justiça, eu tenho certeza q serei absorvido”, afirma Edgar.

    A próxima oitiva com o depoimento das testemunhas está marcada para ocorrer dia 17 de outubro, às 11h, no Fórum.


    Edgar e o advogado Marlio Damasceno
    Questionado na audiência sobre uma possível crítica que teria sido feita pelo sargento Edgar na 'Operação Visibilidade' da PM, o advogado Marlio Damasceno destacou ter sido apenas um comentário.

    “Edgar teria supostamente feito um comentário que a operação visibilidade era uma redundância para o serviço da policia militar e o é, porque a PM a função dela é policiamento ostensivo como o próprio nome já diz, ou seja, tem que está mostrando que está fazendo o policiamento, mas não criticou o comandante pelo objetivo da operação então tem que se separa as coisas para não se colocar que está censurando o comandante ou coisa parecida”, conclui o advogado.

    Por Aisla Vasconcelos

    ResponderExcluir
  25. Porque a PMSE não convida este nobre oficial do exercito brasileiro a comer as quntinhas que é servida aos PMS sergipanos,porque o comandante geral também não come as quentinhas junto com seu estado maior pra ver se eles gostam,porque o comando quando fizer um evento com o governador,não convida o mesmo a almoçar junto com a tropa essas mesmas quentinhas,pimenta nos olhos dos outros é refresco.Fica essa ruma de canalhas comendo do bom e do melhor e servindo esse lixo para os policiais que estao de serviço é por estes motivos que esta instituição desmoralizada por natureza não vai pra frente,fica sempre a um bilhão de anos atrás das outras instituições,sempre com o resto, com as sobras dos outros,infelizmente uma vergonha,até quando meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Pergunta.Também gostaria de saber porquê o cmt. geral e sua comitiva, quando em visita ao 6° BPM (Estância),não almoçou no batalhão e sim em um restaurante anexo a um posto de combustível daquela cidade, justamente onde a vtr centro é escalada diariamente para fazer PB.

      Excluir
    2. Porque , ainda você pergunta porque? Pergunta ao Ten. Fomes Pequeno responsável pelos desvios de alimentos do 6° BPM, alem de vir comida diferente do pedido no edital e de ma qualidade este rato ainda rouba o que tem de menos pior. Para não acabar preso o mesmo pagou do próprio bolso a alimentação da comitiva do Coronel Palito que por sinal come que so um elefante.

      Excluir
  26. pois eu adoro essa quentinha e quando sobra eu levo pra casa.

    ResponderExcluir
  27. Que pena Edgar estais preocupado, os olhares dos policiais e grande, em ver você condenado, o promotor está aguardando você de braços aberto, Promotor João Rodrigues, e muito sério, e corajoso, sabe das suas falcatruas, agora veja o que e justiça, nós usamos você, responda pelos seus atos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hittler também era um homem sério e olhe o que ele fez ! Hitler também se mostrava corajoso, mas apelou ao suicídio quando acabou sua proteção.

      Excluir
  28. O Ministério Público, sabe que qualquer reinvidicação que perca o foco do cidadão, deixando a população desamparada, não pode ser aceita. Ciente do princípio constitucional, mas por entender a essencialmente da missão da Polícia Militar e do Corpo de Bonbeiros Militar, e totalmente contra qualquer tipo de movimento de paralisação e greve. E mais ainda censurando comando com palavras, quer ser absolvido? Vá perguntar ao Dr. Promotor João Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler usava o mesmo senso ético. E quem fez greve aqui? Por que o MPE jamais se manifestou pelos anos seguidos que os PMs trabalharam forçados por um pão com refrigerante em festas particulares de Fabiano Oliveira e outros empresários?
      Quantas noites e horas de convívio familiar nos foram lesados e ninguém jamais ouviu falar no baluarte da moralidade João Rodrigues?
      Agora, quando Fabiano Oliveira se viu prejudicado em seus interesses e lucro incessante é que me aparece defensores do interesse social e blá-blá-blá...Tá a serviço de qualquer coisa menos do interesse social.

      Excluir
  29. parabéns ao Sexto de lixo(6°BPM) por mais um aniversário!

    ResponderExcluir
  30. A consequencia esperada por você Edgar e pela "anistia" esqueça e seu final esta marcado, olhe os atos praticados por militar engajados em movimento de paralização das suas atividades, além do crime com relação a disciplina militar, é ínevitavelmente, iría criar um ambiente de greve pertubação da ordem pública, com prejuízo ás instituições democráticas e consequências NEFASTAS AOS CIDADÃOS.

    ResponderExcluir
  31. Esta já pensando em "anistia" esqueça meu amiguinho, esse crime de indiciplina, é o reconhecimento, ainda que indireto, você quis criar um anbiente de grave pertubação da ordem pública.

    ResponderExcluir
  32. Rapaz, no tal cardápio da 4ª foto são 15 tipos de saladas, aí que vontade de comer... Quando for o dia desse almoço me avisem p eu ficar babando na janela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez eu jogue pela janela alguns ossos para os praças de serviço na areá. Ou melhor mando embrulhar o que sobrar deixo azedar e mando entregar nos PACs. KKKKK. Vieira eu te lasco condenado.

      Excluir
  33. Xiii...Assessores do governo estão aqui para apoiar a atuação do digno promotor militar, mas infelizmente totalmente desorientado pelo poder.
    Desejo que a lucidez retorne ao desenvolvimento de seu nobre ofício e repense os excessos. O governo passa e o seu trabalho permanece.Espelhe-se em Renato Sampaio, Euza, Fausto e tantos outros de bem, mas deixe os Jarbas para lá. Ele só te levará ao mau caminho.

    ResponderExcluir
  34. Edgar quanto foi solicitado em dinheiro ao rapaz/ dizendo que existiria o precaju, fala para os nossos amigos, você lenbra a pressão foi grande , você e o dinheirinha só pensam em dinheiro. Agora vá se defender dos processos.

    ResponderExcluir
  35. Saiam da policia, enquanto e tempo o militarismo será mantido, feito você que só queria mudar aguarde, a papelada que o Governador esta encaminhando, só vêem coisas boas (45) horas, permanencia da licitação da alimentação, curso superor só para Oficiais, Gratificação de curso só para oficiais, Lob, nada de fixação de efetivo, adicional noturno nunca, promoção só e previsto que a lei existente prevê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, ele pode mandar o que quiser. O governo dele está entrando em clima de resto de feira. Mande toda maldade que puder, se vai passar com ele quer é outra coisa totalmente diferente. O Código de Ética é uma prova disso.
      Tudo é incerto e tanto ele pode obter pleno sucesso em suas maldades como pode sair frustrado em parte delas, mas uma coisa é certa e inevitável: Conseguiu perder a sucessão da prefeitura da capital e isso não tem jeito.
      Senado em 2014 ele tá mais pra completar o mandato de governador para não sair envergonhado das urnas.
      Sabe qual o destino dele na política?
      Voltar candidato com a velha ladainha que está reciclado implorando um voto de confiança com sua linda oratória.
      Quanto a você? Continue fazendo seu trabalho e postando tudo que puder aqui, pois nunca se sabe quando a exoneração do CC pode ser publicada no Diário Oficial.

      Excluir
  36. Junior Leite neles, Junior Leite e o cara, Edgar e Dinheirinha só querem DinDin;;;;;.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Vieira quer dinheiro , e Junior Leite quer o quê?
      Nunca vi ele em capa de revista,alias, nunca o vi em nenhuma manifestação a favor da PMSE. Va postar em outro lugar paisano pois aqui o único trouxa é você.

      Excluir
  37. ENQUANTO A COMIDA DO CIOSP ERA LARVA DE GORGULHO, O CMT. ESTAVA ALMOÇANDO NO RESTAURANTE QUE DA ASCESSO A LINHA VERDE ALI VIZINHO DO POSTO DE GASOLINA COM TODA SUA COMITIVA, SERÁ QUE ESTAVA COM OS GENERAIS DE SALVADOR DA 6ª REGIÃO.

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FORA IUNES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATINHA DE JOÃO ELOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FORA IUNES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATINHA DE JOÃO ELOI.''''...'''''......''''''''...............'''''''''''''''''''.

    ResponderExcluir
  39. MAL TERMINOU UMA AUDIÊNCIA HOJE NA JUSTIÇA MILITAR, O SARGENTO EDGARD MENEZES, PRESIDENTE DA AMESE, JÁ É NOTIFICADO MAIS NOVO PROCESSO CRIMINAL.

    Parece mentira companheiros, mas não é. Nem bem terminou a audiência realizada na manhã desta quarta-feira, dia 22, às 9:50 horas, na Justiça Militar, o sargento Edgard Menezes já foi notificado de mais um processo criminal.

    O sargento Edgard terá que comparecer pessoalmente na Justiça Militar no dia 27 do corrente mês e ano, às 09:30 horas, para receber a citação e cópia de mais uma denúncia contra a sua pessoa, com audiência de interrogatório já marcada para 30 de outubro deste ano, às 08:00 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele Promotor, ex-controlador externo da atividade policial, teve toda razão em escrever num documento oficial que havia (há) uma nefasta perseguição orquestrada contra os Sargentos Vieira e Edgard. Como prêmio por sua posição recebeu (o promotor) o famoso SEM FUNÇÃO (CORREDOR), mas não perdeu a dignidade.

      A Promotora atuante na área da saúde e cidadania também foi afastada de suas funções (impuseram uma licença forçada de três meses) por conta das ações contra a publicidade enganosa desse governo na área da saúde pública.
      Até lá existe, guardada as proporções, os perseguidos pelo sistema.

      27 anos de serviço público e jamais vi um clima de tanta maldade política de um governo misturada com interesses privados (o Sr. Pré-Caju e outros)neste estado.

      A incerteza da segurança do próximo Pré Bahia está levando eles a tomarem medidas desesperadas e querem impor o medo a qualquer custo.

      Mais uma vez a segurança, saúde e espaço públicos serão privatizados 0800 e loteados pelo dono da festa.

      Mas, o povão gosta do velho pão e circo. Isso é pior que crack. Em novembro para dezembro começam os bombardeios feitos pela imprensa para hipnotizar o dependente desse circo (com todo respeito ao verdadeiro circo).

      Por fim, quero propor a Procuradoria-Geral do Estado que repentina e gratificantemente está atuante na defesa do interesse público para ingressar uma Ação Civil Pública com objetivo de impedir a cessão do espaço(não sei se aí é prefeitura) e serviços públicos do estado para uso privado no Pré-Bahia. Vai ver que com essa ação o Príncipe flexibiliza como vez com os delegas.

      Ah ! Senhor Pré Bahia que brada aos quatro ventos que a festa é do povo, mostre que é e abra o núcleo da festa para o povão brincar dentro dos blocos. Na verdade retire as cordas também e reserve 50% dos camarotes para o povão com comes e bebes 0800.

      Deus existe e não estamos desamparados.
      Abraços.

      Excluir
  40. Esses problemas referentes as quentinhas são antiquados e sem soluções profilácticas e proativas , pois quem come são os pracinhas. Se caso fossem os oficiais aí mudaria tudo, principalmente do alto escalão. Estava ontem de serviço e fiquei surpreso em saber que amanhã estarei em treinamento para desfile cívico, sem ganhar nada, como também dia 28 na minha folga. Perguntem se não tenho outras obrigações como cuidar da educação dos meus filhos, cuidar da minha saúde e educação. Se o arrocho no horário já está forte, imagine concorrendo à estas escalas extras sem nexo causal para a segurança pública. Então diante estes fatos, fica uma pergunta, onde está nosso deputado Cap. Samuel? Acho que se rendeu ao "monstro sist" e trocou a tropa pelas cifras obscuras. Se ficarmos calados é porque não sentimos dores do sistema implementado pelos empresários Maurício Iunes e Jacksou empresário em Lagarto. Guerreiros, lentidão no sistema, este é o lema. PM/BM, Uni-vos!!!

    ResponderExcluir
  41. Vocês não podem fazer nada quanto a isso. Passa fogo nos vagabundo logo porra!

    ResponderExcluir
  42. Em maio de 1998, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgou habeas corpus nº 75.676 - RJ no qual figurou como paciente um militar da reserva que fora acusado de crime de publicação ou crítica indevida (artigo 166 do CPM) por ter concedido uma entrevista à rede rádio CBN, na qual criticou publicamente ato do Comandante Geral da PMRJ, o governo do Estado, os cursos de formação profissional ministrados aos policiais e à política de segurança pública. Transcrevo as palavras tidas como criminosas:
    "... esses policiais que estão indo pro confronto estão completamente despreparados, eles não fazem treinamento de tiros há anos. Eles não são avaliados nas suas condições profissionais, nas suas condições emocionais." (...)
    "E como a Secretaria de Segurança não faz o que deve ser feito, o Governo não faz aquilo que tem obrigação de fazer, lança mão dessas soluções mágicas, entende?"(...)
    "Porque, na verdade, no Rio de Janeiro se reinstalaram o DOI-CODI, mas só para favelado e morador de bairro pobre.".
    O eminente Ministro relator Sepúlveda Pertence aduziu ao parecer do Dr Edson de Almeida, pela procuradoria-Geral, para ratificar a concessão do habeas Corpus. Nesse parecer asseverou-se que as Polícias Militares são apenas corporações militarizadas, cuja função é de policiamento ostensivo e de preservação da ordem pública, função esta eminentemente civil. Ainda acrescentou que as proibições do artigo 166 do CPM são censuras. Transcreve-se:
    “Ora, ao contrário do que ocorre com as Forças Armada, que são instituições militares pela sua própria natureza, as Polícias Militares, cuja função de policiamento ostensivo e de preservação da ordem pública é eminentemente civil, são apenas corporações militarizadas mas, nem por isso, assumem, contra a natureza das coisas, status de instituições militares”(...)
    “Em verdade, submeter o policial militar da reserva ou reformado às proibições do artigo 166 do Código Penal Militar, sequer se cogitando de manifestações ofensivas, representa clara limitação à livre manifestação do pensamento e estabelecimento de uma forma de censura” (CF art. 5, IV e IX)

    FONTE: http://caboheronides.blogspot.com.br/2012/06/manifestacao-do-stf-quanto-liberdade-de.html

    ResponderExcluir
  43. O movimento conseguiu sacudir a cidade e mostrou a sociedade a importância de nossa classe e até conseguiu aumento salarial,escalonado, mesmo sem ter a época um representante politico oriundo da classe.A resolução de problemas via politica é interessante,concordo!ser estratégico e saber jogar,é racional! não ser imediatista e aguardar os resultados de nossas lutas,é sensato! A politização da tropa é fundamental e estamos vendo os resultados dessa tomada de consciência, é fato!mas, eleger um representante de nossa classe em todas as esferas politicas para se resolverem problemas básicos como ter direito a uma alimentação saudável, já que é necessário alimentar-se no expediente laboral, sem vermes etc etc é fooogoo! vamos ter que esperar que seja eleito um presidente da republica vindo das fileiras para se resolver questões tão ínfimas???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  44. O movimento conseguiu sacudir a cidade e mostrou a sociedade a importância de nossa classe e até conseguiu aumento salarial,escalonado, mesmo sem ter a época um representante politico oriundo da classe.A resolução de problemas via politica é interessante,concordo!ser estratégico e saber jogar,é racional! não ser imediatista e aguardar os resultados de nossas lutas,é sensato! A politização da tropa é fundamental e estamos vendo os resultados dessa tomada de consciência, é fato!mas, eleger um representante de nossa classe em todas as esferas politicas para se resolverem problemas básicos como ter direito a uma alimentação saudável, já que é necessário alimentar-se no expediente laboral, sem vermes etc etc é fooogoo! vamos ter que esperar que seja eleito um presidente da republica vindo das fileiras para se resolver questões tão ínfimas???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  45. CORONEL JACKSON, NÃO QUEREMOS COMER HAMBURGUER COM SUCO MARATÁ! QUEREMOS O QUE ESTÁ NO EDITAL:

    Lista de itens

    Item: 1. Sanduiche de pão integral pesando 150g, contendo glúten, nos sabores: Atum: atum, maionese light, requeijão cremoso, cenoura e salsinha; Frango: frango, maionese light, requeijão cremoso, cenoura, milho e salsinha; Peito de Perú: blanquet de peito de peru light, maionese light, requeijão cremoso, cenoura e salsinha.Conforme especificações Contidas no Anexo I,deste edital.

    Quantidade: 30000 Produto: SANDUICHE
    Item: 2. Maçã vermelha nacional com peso médio entre 100 a 200 gramas, ou Pêra nacional ou importada, com dimensões mínimas de 640 × 480 (65 kB), de 1ª qualidade, apresentando cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, lavadas, enxutas e embaladas em papel filme.

    Quantidade: 30000 Produto: MACA
    Item: 3. Água Mineral em copo 300 ml, sendo condicionada em caixa de isopor com gelo ou freezer, mantida a uma temperatura mínima de 7ºC, com data de validade impressa no produto.

    Quantidade: 90000 Produto: AGUA MINERAL
    Item: 4. Bombom bola com recheio à base de castanha de caju, pesando 21,5G, envolvido por camada de biscoito waffer e coberto com uma camada de chocolate ao leite, com data de validade impressa no produto.

    Quantidade: 30000 Produto: BOMBOM
    Item: 5. Lata de Suco de fruta fresca 335ml sem qualquer conservante artificial (sendo a quantidade dividida igualmente entre os seguintes sabores: goiaba, néctar de uva, néctar de manga e néctar de pêssego), acondicionados em caixa de isopor com gelo ou freezer à temperatura mínima de 7ºC, acompanhado de canudos plásticos embalados individualmente. Obs.: Deverão ser fornecidos 10% (dez por cento) no tipo diet, para atender aos Policiais Militares diabéticos. Com data de validade impressa no produto.

    Quantidade: 30000 Produto: LATA
    Item: 6. Barra de cereal pesando 25g, de 1ª qualidade, sabor variado, onde deverão possuir prazo de validade e especificações na própria embalagem e de conformação uniforme.

    Quantidade: 30000 Produto: BARRA

    ResponderExcluir
  46. Olhaí o destino do almoço no Carro de Bois23 de agosto de 2012 às 04:58

    General do Exército visita PM e SSP e destaca integração com forças públicas estaduais
    Enviado por Ascom PMSE em 22/08/2012 16:52:52



    A cúpula da Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 22, a visita do general de brigada Cesar Lemes Justo, inspetor geral das Polícias Militares no Brasil. Ele foi recebido pelo secretário da Segurança Pública, delegado João Eloy de Menezes; o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes; pelo secretário-adjunto da Segurança Pública, João Batista Santos Júnior, e pela superintendente da Polícia Civil, delegada Katarina Feitoza, e o diretor administrativo e financeiro da SSP, delegado e ex-oficial do Exército, Jocélio Franca Fróes.

    No encontro, os gestores da SSP fizeram um balanço das principais atividades administrativas e operacionais da polícia nos últimos meses, destacaram investimentos na construção de Centros Integrados de Segurança Pública (Cisps) e em tecnologia, a exemplo do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

    O general Cesar Leme Justo enalteceu os laços afetivos, administrativos e operacionais que tem o Exército Brasileiro com as Polícias Militares do Brasil e afirmou que as entidades de Segurança Pública do Estado precisam estar em sintonia com o Exército. “É uma relação que precisa ser permanente, por isso que estamos visitando várias unidades da polícia em todo o Brasil”, explicou o general.

    O militar ainda salientou que o Exército estará apoiando, nas áreas operacionais e administrativas, as forças policiais do Estado, já que o Exército tem como meta proteger a soberania nacional e o estado democrático de direito, além de garantir a integridade física do cidadão e seu patrimônio.

    O secretário João Eloy analisou como positiva a visita e disse que a parceria com o Exército é fundamental para a preservação da ordem pública. “Há situações em que as forças estaduais necessitam do apoio fundamental do Exército. E a visita do general Leme é para ratificar esse compromisso com a SSP”, destacou o secretário, que no final recebeu uma placa, que mostra o reconhecimento do Exército aos serviços prestados pela polícia em Sergipe.

    Visita ao Quartel da PM

    Já no início da tarde desta quarta-feira, 22, o general Cesar Leme Justo visitou as dependências do Quartel do Comando da Polícia Militar de Sergipe e reuniu-se com oficiais da Corporação no Salão Nobre da PM. O inspetor geral das Polícias Militares no Brasil foi recebido com honras militares e acolhido pelo comandante geral da PM, coronel Iunes, e o subchefe do Estado Maior Geral, coronel Luís Fernando.

    Durante a visita, o coronel Iunes explanou sobre a situação da Corporação e apresentou ao general um vídeo institucional sobre atuação da Polícia Militar em Sergipe. Foram pontuadas também as metas institucionais traçadas, bem como apresentado um balanço das ações realizadas ao longo dos três meses de gestão do atual comandante geral.

    Na oportunidade, coronel Iunes destacou a importância da visita do general para o fortalecimento da Corporação militar. “Como força auxiliar do Exército Brasileiro, conforme preceitua a Constituição Federal, a Polícia Militar sente-se honrada com a visita do general, que vem ratificar o compromisso de somação de forças e viabilizar, através da parceria firmada, aquisições futuras para a PM”, concluiu o comandante geral.

    ResponderExcluir
  47. GOVERNO SE COMPROMETEU EM SEUS SITES EM PAGAR VALE-REFEIÇÃO.

    Concluindo seu pronunciamento, o governador agradeceu ao coronel Iunes por ter aceitado a indicação. “Desejo-lhe muito boa sorte, que Deus lhe proteja e que a sua presença no comando da Polícia Militar seja um momento de consagração profissional e, além disso, um momento de realização plena do papel institucional que a Constituição da República garante à polícia e a sociedade quer ver plenamente realizado”, finalizou Marcelo Déda.

    Agradecimento

    Já o coronel Resende, no seu discurso de despedida, ressaltou uma série de realizações efetivadas à frente do comando, fez uma prestação de contas de sua gestão e agradeceu pela confiança depositada pelo governador. “Enfrentamos uma missão que nos foi confiada pelo governador num momento de contingenciamento de recursos, mas, ainda assim, conseguimos efetivar diversas realizações sempre primando pelo respeito absoluto ao erário público e buscando beneficiar as condições de trabalho dos policiais”, lembrou o ex-comandante, ao ressaltar ações como a compra de novos uniformes após 15 anos e a implantação do ticket refeição em substituição ao tradicional rancho, dentre diversas outras ações

    http://www.agencia.se.gov.br/noticias/leitura/materia:28415/deda_participa_da_solenidade_de_troca_de_comando_na_policia_militar.html

    (...)

    O governador declarou que na próxima semana, a Lei Orgânica da Polícia Civil e mais outras leis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros serão discutidas e que o pacote de leis será encaminhado ainda em abril para a Assembleia Legislativa. “A finalidade dessas leis é modernizar a estrutura orgânica da PM, CB e PC para estabelecer novos critérios de gestão e normas disciplinares, criar a corregedoria unificada para oferecer mais segurança na proteção da sociedade e no cumprimento das normas disciplinares das organizações policiais de Sergipe”, ressaltou Déda. Na discussão de hoje, também já foi aprovada a substituição do rancho pelo ticket alimentação.

    http://www.agencia.se.gov.br/noticias/leitura/materia:28031/deda_realiza_reuniao_para_tratar_das_leis_organicas_das_policias_e_do_corpo_de_bombeiros.html

    ResponderExcluir
  48. EM VEZ DE VOCÊS JOGAREM AS QUENTINHAS NO LIXO, DEEM AS CAES. acreditem: apesar de a maoria deles rejeitarem, ALGUNS gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR QUE ISSO, SUGIRO DEVOLVER FECHADA COM A DESCRIÇÃO DAS RECLAMAÇÕES... Se, durante uma semana (um mês), uma média de 10% forem devolvidas intactas, teriamos mais de 5.000 devoluções... chamaria mais atençao do que jogar fora.

      Excluir
  49. CAROS AMIGOS, AS PALAVRAS DE MARCELO DÉDA NÃO VALEM NADA, ASSIM COMO SEU CARÁTER. NÃO HÁ INTERESSE ALGUM EM MELHORAR A SITUAÇÃO DO MILITAR E SIM DE MANTÊ-LO NO CABRESTO. QUANTO A VISITA DO GENERAL, MERA FORMALIDADE PRA COMPROVAR SE A "DISCIPLINA E HIERARQUIA" TBM ESTÃO SENDO CUMPRIDAS GARANTINDO ASSIM SEUS PRIVILÉGIOS.

    ResponderExcluir
  50. Este cidadão se é que posso chama-lo de cidadão,chamado de dorto promotor joão rodrigues pode fazer o que ele quiser até cheirar os culhões do governador,mais de uma coisa ele pode ter certeza enquanto ele estiver agindo desta maneira que vem agindo,persseguindo e cometendo varias injustiças contra pais e mães e contra também as familias dos militares sergipanos, porque infelizmente atinge toda as nossas familias o troco vai ser dado infelizmente na mesma moeda, porque infelizmente quem vai pagar por tudo estes absurdos cometidos por este cidadão é a sociedade sergipana,porque quem é tratado mau e tratado com injustiças não pode prestar um bom serviço nem tao pouco agir com justiça,coloquem uma coisa de uma vez por todas nas suas cabeças doentias quem estar nas ruas lidando com o povo sao as mesmas pessoas(PRAÇAS)que os senhores tanto pisam e faz o mau por pelo mau e por ter um coração ruim por natureza,que Deus tenha pena dessas almas que para conseguir algum beneficio proprio passam por cima de qualquer um e de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda razão você tem. Quem paga são as camadas sociais mais pobres e que não tem segurança nos condomínios de luxo onde moram alguns de nossos perseguidores.
      Gente ruim tem em todas as camadas sociais e quando um desses se infiltra no serviço público na primeira oportunidade fará o mal pelo mal ou para agradar ao opressor.
      O problema é que as classes menos abastadas são aprovadas, na maioria, em funções médias e auxiliares do serviço público, enquanto os nobres conseguem aprovação ou infiltração em carreiras relevantes.
      Se fizer um perfil vai ver que (no chute) para cada dez aprovados numa carreira de promotor de justiça,por exemplo, sete ou oito tiveram acesso à educação de qualidade desde a base.
      Alguns desses, uma minoria, foram criados em seus mundos encantados e não sabem na prática a realidade das castas ditas inferiores. Desde o berço foram induzidos a nos olhar como inferiores social, financeira e intelectualmente. Somos párias sociais (para alguns deles).
      Quando são convocados a calar as vozes reclamantes dos oprimidos agem de forma fria, impensada, cruel e perversa contra outra categoria profissional. Eles nos vêem como baratas.
      Vejam o caso do Sargento com 31 anos de serviço que o Promotor João Rodrigues pediu a perda da função pública. Que desumano !
      O promotor por limitação intelectual ou por preguiça em se atualizar esquece que a regra de contribuição de 30 anos já foi cumprida por sua vítima potencial. A regra que vale é a lei previdenciária mesmo que o CPM de 1969 ,cheio de abusos, deixe essa possibilidade.
      Ninguém se engane, por traz dele existe um grupo de ódio famintos por vingança.
      Mas, por mais que a situação pareça difícil não esqueçam que Deus está no controle e abençoa todas as nossas ações legais de defesa.
      Tudo vai dar certo !

      Excluir
  51. Os Projetos que deveriam sequir para assémbleia, e os projetos que foram somente. FIXAÇÃO DE VENCIMENTOS; ALTERAÇÕES ESTATUTÁRIAS PM / CBM; PROMOÇÃO DE CABOS E SOLDADOS; FIXAÇÃO DE EFETIVO; LOB / CBM; LOB / PM; CORREGEDORIA GERAL DAS POLÍCIAS; Instituição da nova LOB/PM; Instituição da LOB/CBM; Criação da Corregedoria Geral das Polícias; Alteraçoes Estatutarias-PM/CBM; Nívelsuperior para Oficiais (ingresso); Estabilidade de 10 para 3 anos; Revogar a proibição de ir para a reserva remunerada para quem estiver sub judice (revogação do artigo); Instituição da carga horária e hora-extra; criação do código de Ética da PM/CBM; Criação da Escola Superior de SSP (fusão da ACADEPOL, CFAP e Centro de Instrução do Bombeiro); Remanejamento de efetivo (Lei de Fixação do efetivo) ou Alteração no sistema de promoçoes (cabos e soldados); Lei de fixação de vencimentos; Auxílio alimentação ; Auxílio fardamento-5% ou 10% do soldo do coronel; Incorporação de cargo em comissão em função de confiança; Lei que organiza a estrutura do órgão; Não trata de mudança de efetivo, vencimentos, carga horária, promoções (exceção - abertura de vagas já existentes para os oficiais do QOPM face a saída do QCOPM - quadro em extinção); Possibilidade de fazer PM fazer TCO termo circunstanciado, parecer favoravel da PGE inciso VII, do art.2º. Previsão do cargo de Capelão - 1º Ten paridade com a PM; Corregedoria Geral das Poícias: Inspeção no modelo do RJ ( com adatações ); Modelo: Órgão de precedencia hierárquica atodas as Corregedor Geral; Cargo de Corregedor Geral; Vinculação - CGE ( modelo da União que concentra não só as policias mas todos so servidores civis ); Possibilidade de avocação dos processos - critérios. Verificar caso da GRAE (Substituição);

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nível superior só para oficiais? Que merda é essa??

      O código de ética vai ser o mesmo que foi enviado anteriormente? Porque o que revisaram ficou do mesmo jeito, uma cagada!

      Como vão ficar as promoções afinal?

      E qual será a carga horária? Mais de 40h semanais de maneira nenhuma!

      O auxílio fardamento deveria ser para a aquisição de 3 uniformes por ano, como diz a Lei. Se for pra comprar o uniforme completo (gandola, calma, coturno, acessório), 10% do soldo de um coronel, mal dá pra comprar um.

      Excluir
  52. FIQUEI SABENDO POR UM MILITAR QUE TRABALHA COM O CEL JACKSON,QUE O CAP JORGE CIRILO IMPLORA AO MESMO P ESCALAR O GETAM NOS DIVERSOS EVENTOS,MESMO CONTRA A VONTADE DO REFERIDO CEL E DOS POBRES MILITARES QUE ARRISCAM SUAS VIDAS EM VIAGENS LONGAS E DESGASTANTES.O CARA TEM MESMO VARIAS FACES...SE RESPEITE CAP JORGE!TENHA VERGONHA NESSA CARA!QUER SER MAJOR AS CUSTAS DOS POBRES PRACINHAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Major como meu filho. Ele é Capitão excedente!

      Excluir
  53. E PARA ISSO Q SERVE 1 ASSOSSIAÇÃO,PARA DENUCIAR ESTAS
    COISINHAS Q MUINTO INTERFERE NO SERVIÇO DO PM,NO SEU DIA A DIA.

    ResponderExcluir
  54. Companhia da PM interditada, é demais vejam o que
    falou o juiz, gostei,kkkkk http://www.heroisdefarda.blogspot.com.br/2012/08/companhia-da-policia-militar-e.html

    ResponderExcluir
  55. PROMOÇÕES
    ARTIGOS
    ENTREVISTAS
    CULTURA
    TURISMO
    15:00:07
    VÍDEOS
    OPORTUNIDADES
    LOTERIAS
    MORAR BEM
    BACKSTAGE

    ANTERIOR
    Segundo IBOPE, João Alves vence em Aracaju no primeiro turno

    PRÓXIMA
    Vereador de Cristinápolis tem candidatura indeferida
    23/08/2012 ÀS 14H29 - POLÍTICA
    Segundo IBOPE, João Alves vence em Aracaju no primeiro turno
    Pesquisa deveria ter sido publicada na última sexta-feira (17), mas foi impugnada pelo TRE/SE.
    Por: JornaldaCidade.Net
    a+a-aCONFIRA TAMBÉM
    Segundo IBOPE, João Alves vence em Aracaju no primeiro turno Vereador de Cristinápolis tem candidatura indeferida

    Segundo pesquisa estimulada do Ibope, o candidato do DEM à prefeitura de Aracaju, o ex-governador João Alves Filho, vence as eleições de outubro ainda no primeiro turno.
    A pesquisa foi realizada de 14 a 16 de agosto, mas teve a divulgação impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TER/SE), a pedido do candidato do PMDB, Almeida Lima.

    Foram entrevistadas 602 pessoas em Aracaju. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. A TER/SE, sob o número 00018/2012

    A pesquisa foi encomendada pela TV Sergipe, afiliada da Rede Globo.


    O candidato do DEM, João Alves Filho. Foto: Arquivo JC
    Confira dados da pesquisa:
    João Alves Filho (DEM): 54%
    Valadares Filho (PSB): 12%
    Vera Lúcia (PSTU): 6%
    Almeida Lima (PPS): 4%
    Reynaldo Nunes (PV): não pontuou
    Brancos/nulos: 13%
    Não sabe/não respondeu: 11%

    Números da rejeição:
    Almeida Lima (PPS): 38%
    Valadares Filho (PSB): 31%
    Vera Lúcia (PSTU): 23%
    Reynaldo Nunes (PV): 23%
    João Alves Filho (DEM): 21%
    Poderiam votar em todos: 6%
    Não sabe/não respondeu: 15%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beiço de jegue vai ganhar fumo no 1º turno

      Excluir
  56. Cada um sabe onde dói !
    Aos que estão sendo taxados de criminosos e denunciados pelo digno Promotor Militar de Sergipe.
    Além da defesa em juízo é interessante que o olhar dos direitos humanos recaia sobre esse fato lamentável em Sergipe. Entrem em contato via email com entidades de direitos humanos, tais como:

    contato@anistia.org.br (anistia internacional também está no facebook);

    http://global.org.br/sobre/fale-conosco/ (Direto na página ).

    http://br.humanrights.com/contact-us.html (Direto na página);

    Etc...Quanto mais melhor !
    Façam um resumo, narrem o fato como ele é. Atestado médico foi considerado, mas atestado de doação de sangue que comprova o gesto de solidariedade imensurável protegido por lei é tratado como má-fé.
    Dêem ao digno promotor João Rodrigues Neto a Notoriedade que ele faz jus. Infelizmente vai respingar no próprio ministério público estadual, mas a culpa não é sua. Que os olhos do mundo venham à Sergipe.
    Não confiem em enviar para SNDHPR por email porque não se sabe quem abrirá o email do outro lado e pode ser alguém apaixonado pelo PT que avise aqui aos seus companheiros. É melhor pessoalmente ou pelo *100 (ligação), pois haverá recibo e publicidade.

    Vocês não cometeram crime algum. Moralmente o criminoso é outro que está serviço do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ACABEI DE RECEBER RESPOSTA ANIMADORA DA ANISTIA INTERNACIONAL NO FACEBOOK QUE SE INTERESSOU PELA INFORMAÇÃO. JÁ É UM BOM SINAL !
      DEUS ESTÁ NO CONTROLE.
      PAZ.

      Excluir
  57. Cadê as associações que sumiram. Não brigam mais, não querem saber de nada. Cadê os nossos representantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquem só esperando pelas associações, faça sua parte não vá desfilar, mostre que você está insatisfeito.

      Excluir
  58. Quem sabe faz a hora não espera acontecer, é verdade, mas o momento tem que ser oportuno. Tem o momento de colocar o bloco nas ruas, mas tem aquele no qual temos que deixar a orquestra tocar, esse momento é o da orquestra.
    Se um movimento reivindicatório for confundido com um movimento de politicagem tiram de nós a legitimidade e junto o apoio da sociedade, e não tem momento melhor para desacreditar um movimento do que o que antecede uma eleição.
    Portanto vamos por parte, vamos conquistar mais força política e depois voltar com força total naquilo que é justo para nossa categoria, primeiro é momento de fazermos o sistema nos engolir mais uma vez, sei que a maioria vai entender essa mensagem, mas também sei que poucos vão querer desqualifica-la, faz parte, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgard, essa conversinha já está vencida. Faz mais de ano que é a mesma ladainha, "momento oportuno", "momento de agir nos bastidores"... e nada!
      Eu até entendo que vocês, líderes, estejam mais preocupados com seus couros do que com reivindicações. Mas posar de defensor e líder de classe e não tomar atitude nenhuma, é demagogia.
      Ou será que alguém ainda acredita que nesse governo vem alguma coisa pra beneficiar a classe?
      O governo está empurrando com a barriga, vencendo pelo cansaço. Ninguém fala mais em nenhuma reivindicação.
      NADA de nível superior para todos!
      NADA de ticket alimentação!
      NADA de habilitação de curso!
      NADA de auxílio fardamento!
      NADA de promoções!
      NADA de isonomia, nem de tratamento nem salarial! NADA de NADA!
      Só conversinha mole!!

      Excluir
  59. E CHAMARAM ALGUNS SOLDADOS PARA SER PROMOVIDOS A CABO E IMPRENSARAM UM RECRUTA NO MEIO 4476 NO MEIO DOS 43 - -. ALGUÉM EXPLIQUE AÍ ESSA PALHAÇADA, POIS TOMARA QUE ELE SEJA PROMOVIDO NA FRENTE DOS MAIS ANTIGOS. VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA SIM SENHOR...... SOUZA DAS VELHAS VC É RECRUTA

    ResponderExcluir
  60. STF reconhece direito de policiais militares se aposentarem com 25 anos de serviço


    Todos os policiais e bombeiros militares conquistaram o direito de se aposentarem, com proventos integrais, aos 25 anos de serviços prestados à Polícia Militar. Esse é o novo entendimento dos Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Justiça de São Paulo. Tais entendimentos foram emitidos em sede de Mandado de Injunção, que é uma ação movida quando não existe uma lei que trate de algum direito constitucional.

    De fato, a aposentadoria especial por periculosidade está prevista no Art. 40, § 4º da Constituição Federal de 1988, e até o presente momento em São Paulo, o Governo do Estado nada fez para editar lei que regulamente tal direito. Dessa forma, os Desembargadores reconheceram que a atividade policial militar é de fato de alta periculosidade, e por isso, determinaram que a lei aplicável ao Regime Geral de Previdência (Lei 8213) seja agora aplicável ao policial militar, em face da demora do legislador paulista. Com isso, os Tribunais demonstram cada vez mais a nova visão no sentido de que cabe ao Poder judiciário legislar positivamente, em face da demora do Poder Legislativo, considerando o interesse público.

    O melhor de tudo é que Judicário reconheceu que tais decisões são "erga omnes", ou seja, se aplicam a todos os demais integrantes da carreira policial (civil ou militar), e tal aposentadoria DEVE SER REQUERIDA NA VIA ADMINISTRATIVA AO COMANDANTE IMEDIATAMENTE SUPERIOR, requerimento este que não pode ser negado, pois do contrário, haverá flagrante desobediência à ordem judicial da via madamental.

    Esperamos agora que as instituições viabilizem o mais rápido possível a concretização de tais direitos, de forma que o policiais militares, bombeiros e policias civis rapidamente concretizem seus direitos de aposentadoria (sem óbces administrativos). Com isso, vê-se que o Poder Judiciário concedeu uma grande valorização da carreira policial, que de fato, é altamente periculosa. A decisão está no acórdão 990100375334 do TJSP.
    Mandado de Injunção é uma ação movida quando não existe uma Lei que trate de algum Direito Constitucional, pela morosidade de ser criada uma Lei com referência ao Artigo 40 § 4º da Constituição Federal de 1988, como o Governo não fez nada para editar Lei que regulamentasse tal direito. Desta forma os desembargadores reconheceram que a atividade é de fato de alta periculosidade e por isso, determinaram que a Lei aplicável ao regime geral de Previdência (Lei 8.213) seja agora aplicável ao Policial Militar em face da demora do Legislador. Com isso, os tribunais demonstraram a nova visão no sentido de que cabe ao Judiciário Legislar positivamente, em face da demora do Poder Legislativo considerando o interesse público. O bom de tudo isto é que o Poder Judiciário reconheceu que tais decisões se aplicam a todas as demais carreiras Policiais (Civil ou Militar). Tal aposentadoria deve ser deixado bem claro que não é compulsória deve ser requerida na via administrativa ao Comandante imediatamente superior. Esperamos agora que as Instituições viabilizem o mais rápido possível a concretização de tais direitos, de forma que os Policiais tenham seus direitos de aposentadoria e festejem esta nova conquista. Que o entendimento e o bom senso tragam pelo menos a esperança de que tal decisão seja cumprida em todos os estados brasileiros, afinal a decisão é erga omnes, como não sou muito chegado ao latim, explico-me dizendo, que é um ato, lei ou decisão que a todos obriga ou sobre todos tem efeito.
    Antônio Carlos dos Santos é Bacharel em Comunicação Social, Especialista em Violência, Criminalidade e Políticas Públicas pela Ufs e acadêmico de Direito. Contato: antoniocarlos@universopolitico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a reforma aos 25 anos de serviço, a AMESE já tem petição pronta para aqueles pm's que desejarem entrar com a ação.

      Excluir
  61. SGT BM JOSELITO AMA TODOS VCs IRMÃOS MILITARES disse:

    Gostaria de dizer que na pesquisa feita pelo o ibope eu estou na quarta colocação dos vereadores que serão mais bem votados na nossa capital.

    Não vai ter Sgt Vieira, Coe do Pagode(Cosme), Sgt Prado e Marinaldo que vão ter mais votos do que eu. Essa turma aí é só enganação, eu estava na linha de frente no movimento tolerância zero, enquanto essa turma se escondia feito ratos em boeiros.

    ÉÉÉÉÉÉÉÉ 15700 NA CABEÇA JOSELITO FARIAS PARA VEREADOR

    ResponderExcluir
  62. Marinaldo, o vereador da família militar23 de agosto de 2012 às 17:49

    Boa noite, meu nome é marinaldo e conto com o voto dos senhores para colocar um militar lá na câmara, já passei fome, tenho uma vida de superações e hoje conto com o apoio da família militar!!

    ResponderExcluir
  63. A 1ª turma de soldados de 1994 foi até o nº 4500 incluíndo os bombeiros, o praça 4476 entrou pela média ou seja nota. A partir de 4501 é a segunda turma de 94,e assim vai!

    ResponderExcluir
  64. Major Rolemberg! Cmt do BPChoque.
    Já tem mais de 20 dias que a excrota da Sd Élida não aparece para o serviço e ninguém toma nenhuma providencia né!
    Agora fica me convocando no segundo dia de minha folga para escalas extras enquanto essa bandida da Èlida não faz nada e ainda fica nos sites mangando dos Barnabés do Choque.
    Comando do CPMC tome providencias porque o major não manda nela:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro não está certo o que o Major Abençoado está fazendo conosco,más também não está certo você esculhambar a Sd.Élida,companheiro se você não viu o BGO ela está de férias,de férias e não de boa vida.Não faça isso não,ela é boa pessoa,fale se você quiser dos entregões babões tipo,Sgt Mercês,Sgt Pedro,Cb Marcos Gôgo,Sgt Valdson,Cb Wellington,Cb Almeida,Ten Eron,Sd jáffer etc,etc.

      Excluir
  65. SE ELE TEM MELHOR MÉDIA, ENTÃO PORQUE ELE FICOU RECRUTA? O NÚMERO DELE É MUITO ELEVADO EM RELAÇÃO O SALTO QUE DEU EM FRENTE AOS COLEGAS. OBSERVEM A PUBLICAÇÃO NO BGO DE ONTEM.

    ResponderExcluir
  66. Certíssimooooo.
    A dívida que o major tem com essazinhaaaa ai é muito grandeeeee.
    Abençoado vigie lembre se que ela sempre foi uma aproveitadora da sua bondadeeeee!!!!!
    Corte na própria carne, mas não deixe seu comando ir para a vala!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua raiva da soldado é muito grande mesmo viu.O comando do Major já foi pras cucuias a muito tempo,não fique querendo iludi-lo com essa idéia não só pra destruir a soldado.O comando fracassado dele começou a piorar quando perdeu os oficiais competentes e ficou só o resto,a excessão do Ten.Rocha!!!

      Excluir
  67. O movimento conseguiu sacudir a cidade e mostrou a sociedade a importância de nossa classe e até conseguiu aumento salarial,escalonado, mesmo sem ter a época um representante politico oriundo da classe.A resolução de problemas via politica é interessante,concordo!ser estratégico e saber jogar,é racional! não ser imediatista e aguardar os resultados de nossas lutas,é sensato! A politização da tropa é fundamental e estamos vendo os resultados dessa tomada de consciência, é fato!mas, eleger um representante de nossa classe em todas as esferas politicas para se resolverem problemas básicos como ter direito a uma alimentação saudável, já que é necessário alimentar-se no expediente laboral, sem vermes etc etc é fooogoo! vamos ter que esperar que seja eleito um presidente da republica vindo das fileiras para se resolver questões tão ínfimas???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  68. O movimento conseguiu sacudir a cidade e mostrou a sociedade a importância de nossa classe e até conseguiu aumento salarial,escalonado, mesmo sem ter a época um representante politico oriundo da classe.A resolução de problemas via politica é interessante,concordo!ser estratégico e saber jogar,é racional! não ser imediatista e aguardar os resultados de nossas lutas,é sensato! A politização da tropa é fundamental e estamos vendo os resultados dessa tomada de consciência, é fato!mas, eleger um representante de nossa classe em todas as esferas politicas para se resolverem problemas básicos como ter direito a uma alimentação saudável, já que é necessário alimentar-se no expediente laboral, sem vermes etc etc é fooogoo! vamos ter que esperar que seja eleito um presidente da republica vindo das fileiras para se resolver questões tão ínfimas???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  69. HÁÁÁ:
    SÓ ESTAVA ESPERANDO MAIS UMA DESSA MOLECA.
    DR. MÁRLIO DAMASCENO VENHA NOVAMENTE EM DEFESA DE SUA PARENTE.
    ESTAR SAINDO BEM COMO ADVOGADO DO DIABO.
    ÈLIDA PEÇA PARA SAIR OU SE CONSIDERE EXPULSA DA FARDA RAJADA VOCÊ É UMA VERGONHA DE PFEM E MAL CARATER.

    ResponderExcluir
  70. fora yunes sua batata esta esquentando, patinha de joão eloi , nós estamos cinte, agora foi notíciado em gilmar carvalho que, a ajudante esta gravida, e um absurdo. fora iunes um total desrespeito com a tropa.

    ResponderExcluir
  71. Não tenho raiva de ninguém ok defensor dela.
    Só não dá para eu ficar sendo escalado direto na minha folga e essa Sd Élida ganhar sem trabalhar e agora piorou nem os pés ela bota mais no quartel ok.
    Se fosse eu um simples barnabé já teriam cantado a minha deserção em bgo.
    Mas como o major deve a cabeça a ela, dai continua fazendo o que quer
    Acho que você tambem não deve faser nada igual a essa a qual defende.

    ResponderExcluir
  72. O palhaço das 05:53
    Defenda que trabalha e não quem rouba a sociedade.
    É foda ainda tem os que protegem essas feridas no BPChoque.
    Cai fora Élida vai trabalhar na Ambiental la sim eles tratam bem os bichos Preguisas! kkkkkkkssss

    ResponderExcluir
  73. oh fela da puta ela ta de ferias ela merece nao e como vc escora pau

    ResponderExcluir
  74. O MAJOR PERDEU O COMANDO DO CHOQUE FOI? ESSA SOLDADO É QUEM MANDA É? OU ESSE PM DO CHOQUE TÁ FALANDO A VERDADE OU ELE TÁ APAIXONADO POR ESTA SOLDADO. MAS SÓ SEI DE UMA COISA: REALMENTE OS OFICIAIS DO CHOQUE DE HOJE HEIN!!!! E ALGUNS PRAÇAS? NADA SABEM DE ESPECIALIZADAS. ESSA É A VERDADE.

    ResponderExcluir
  75. EU QUERO ARROZ NO MEU CARDÁPIO!!!!!!!!!!!!!!
    ESQUECERAM DE COMPRAR ARROZ NA PM.

    ResponderExcluir
  76. O Cel BM nailson quer licenciar a todo custo um amigo ADELMO ALVES.
    nailson porque voce não vai à empresa SACEL, POIS LÁ TEM UM TENENTE, TEN. CHAGAS. Ele dá instrução de criminalistica. Veja agora que contraditorio, este Ten. é aquele que ficou preso no PRESMIL acusado de roubo.
    nailson vá também á prefeitura de CARMOPOLIS que lá tem um MAJOR BM JOSDACK. Este oficil trabalha na defesa civil daquela regiao. nailson vá tambem ao GBARBOSA E ENERGISA, pois lá tem um coronel BRADOCK-DÓRIA dando instrução aos funcionarios desta empresa.
    Também tem um CEL. BM JOSUÉ dando aula e português na prefeitura de aracaju, este passou no ultimo concurso. Agora querer olhar somente para os praças é pura de uma sacanagem, vá também atraás dos oficiais tambem desta bosta de bombeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama: Bombeiro que se presa e se respeita tem nojo desse comandante que é uma vergonha para todos nós bombeiros Nailson santos o pior vvvvverme que esse sistema de chupa ovo do governador já produziu.e para não esquecer a nota do mesmo para o oficialato foi 3,5 e ainda assim tem a cara de pau de expulsar da corporação todos de nivel superior que tenha outro emprego fora.o bom e que eles tem um diploma conseguido com suor e o seu diploma Nailson (de comamdante) foi conseguido com chupada.seu comandante boquete de bosta.

      Excluir
  77. Que férias é essa de 4 meses em viado das 6:47

    ResponderExcluir
  78. SGT BM JOSELITO AMA TODOS VCs IRMÃOS MILITARES disse:

    Gostaria de dizer que na pesquisa feita pelo o ibope eu estou na quarta colocação dos vereadores que serão mais bem votados na nossa capital.

    Não vai ter Sgt Vieira, Coe do Pagode(Cosme), Sgt Prado e Marinaldo que vão ter mais votos do que eu. Essa turma aí é só enganação, eu estava na linha de frente no movimento tolerância zero, enquanto essa turma se escondia feito ratos em boeiros.

    ÉÉÉÉÉÉÉÉ 15700 NA CABEÇA JOSELITO FARIAS PARA VEREADOR

    ResponderExcluir
  79. JUÍZA OFÍCIO E PROMOTOR GANHARÃO MEDALHA! AGORA VCS ENTENDEM O SISTEMA!

    as seguintes autoridades civis: os Senhores(as) Sandro
    Torres Avelar (Delegado PF – Secretário de Segurança Pública Distrito Federal), Osvaldo Paiva da
    Costa Gomide (Delegado PF – Chefe de Gabinete da SSP/Distrito Federal), Marcelo Ferreira Soares
    (Assessor Especial do Secretário de Governo/Sergipe), Eugênio Dezen (Gerente da Unidade de
    Negócios de Exploração Produção da PETROBRAS/SE), Drª Juliana Nogueira Galvão Martins (Juíza
    Auditora – 6ª Vara Criminal/SE), Charles Chaba, Walter (Secretário Adjunto da SEPLAG/SE), Sílvio
    Alves dos Santos (Secretário de Estado da Saúde/SE), Jocélio França Fróes (Delgado de Polícia/SE),
    Osvaldo PETROBRÁS), Vera Lúcia de Oliveira, (Presidente do BANESE) Olga Carvalhães (Presidente
    do BANESE CARD), Claúdio Tourinho (Empresa OI), Augusto Fábio Oliveira dos Santos (Diretor
    Presidente do Sergipe Previdência), Osvaldo Gutierrez, Dr. João Rodrigues (Promotor de Justiça). E
    como nada mais havendo mandou o Senhor Presidente que fosse encerrada a presente reunião, da
    qual foi lavrada essa Ata, q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter medalha até para os cachorros do canil menos pros praças kkkkkk e os cavalos também receberão? kkkkk

      Excluir
    2. SE VC QUISER PODE FICAR! QUER A QUAL?
      TRABALHADOR QUER DINHEIRO!

      Excluir
  80. EH parece que a máscara do cmd do GETAM ta caindo mesmo. O falso profeta e seus fantoches não prestaram auxilio devido ao pm que sofreu o incidente de tiro, foi preciso o mesmo num ato desesperado procuara Gilmar carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nc se viu tanto acidentes no getam como no cmd desse capitão. parece que a escuridao no coraçao desse crapula respinga na tropa. VOLTA GILMAR.

      Excluir
    2. CAPITAO JORGE CIRILO É UM FALSO PROFETA, NO CURSO DE CAATINGA ELE ROUBAVA AGUA E BEBIA SOZINHO ESSE DESUNIDO, AINDA BEM QUE ELE NAO FORMOU NA MINHA TURMA, VC NUNCA SERA CAATINGUEIRO SEU DESUNIDO DOS INFERNOS

      Excluir
    3. É vamos todos do GETAM pedir a volta do Cap. Gilmar : volte ladrão e traga de volta esse fofoqueiro safado do cabo Ventura ....

      Excluir
    4. Você deve de ser novato fuleiro, pois no Comando do Cap. Gilmar , covardia era a regra pois muitos dos antigos que não fazia parte da corja dela lembra muito bem dos acidentes e do tratamento que eram dados aos acidentados. Lembram do caso do Cabo que caiu por cima da metralhadora e quebrou a cravicola e como pagamento foi imediatamente transferido ou pior ainda do soldado que trabalhava no velado e que caiu com a lander e morreu o covarde do Cap. Gilmar não deu o parecer que o mesmo estaria de serviço pois este soldado estaria sem farda mesmo trabalhando no velado. E nem mesmo homenageou o defunto dando seu nome ao curso CETAM, entre vários outros acidentes que ocorreram e como pagamento eram logo transferidos que eu lembre apenas o soldado passos que era do grupinho recebem tratamento especial.... Pelo menos que eu saiba entre os acidentados ate agora O cap. Jorge não transferiu nenhum!!!!!!!

      Excluir
    5. Cap. jorge Cirilo cuidado com o Sgt. Bispo Filho pois apesar da carinha de santa puta dele dando uma de amigo,este individuo conspira aos quatro cantos pela Volta do Cap. GIlmar pois era um dos que fazia parte do clubinho.....

      Excluir
    6. O atual comando do GETAM deve estar se perguntando com cap. Gilamr ganhou a lealdade da pequeno corja que controlava o GETAM. Pois eu lhe digo como: esta é uma velha tática do Cptran onde um faz o papel de mau e o comandante o papel de bonzinho. Os oficiais que o Cap. Gilmar botava no GETAM eram tratados como fantoches , pois o Comando dava uma ordem para o seu oficial e quando este ia cumprir a corja intercedia diante do comando e este dava uma de doido e alegava desconhecer tal ordem, passando o mesmo como pai da tropa e comandante bonzinho com isso a corja também ganhava influencia diante da plebe que apenas cumpria seu a papel no GETAM , pois os mesmo eram obrigados a babar os ovos da corja ou seriam escorrachados por eles. Gostei muito da posição do Ten. Alenderson quando que na minha presença recebeu ordem de coletar o dismo(parte das diárias que o grupamento recebia antigamente do DETRAN)E o mesmo foi categórico afirmando que não concordava com aquilo e que procurasse outro para fazer esta coleta que a partir de então passou a ser feita pelo Sgt Louco Abreut responsavel pelo almoxarifado : repare que a real função do referido Sgt. era so coletar o dismo pois naquele epoca O GETAM não um papel higienico na sob os cuidados deste Sgt. bosta. Pois quem quisesse vir para o Grupamento tinha que adiquirir do proprio bolso todo o equipamento : desde bota ate o capacete.

      Excluir
    7. O atual comando do GETAM deve estar se perguntando com cap. Gilamr ganhou a lealdade da pequeno corja que controlava o GETAM. Pois eu lhe digo como: esta é uma velha tática do Cptran onde um faz o papel de mau e o comandante o papel de bonzinho. Os oficiais que o Cap. Gilmar botava no GETAM eram tratados como fantoches , pois o Comando dava uma ordem para o seu oficial e quando este ia cumprir a corja intercedia diante do comando e este dava uma de doido e alegava desconhecer tal ordem, passando o mesmo como pai da tropa e comandante bonzinho com isso a corja também ganhava influencia diante da plebe que apenas cumpria seu a papel no GETAM , pois os mesmo eram obrigados a babar os ovos da corja ou seriam escorrachados por eles. Gostei muito da posição do Ten. Alenderson quando que na minha presença recebeu ordem de coletar o dismo(parte das diárias que o grupamento recebia antigamente do DETRAN)E o mesmo foi categórico afirmando que não concordava com aquilo e que procurasse outro para fazer esta coleta que a partir de então passou a ser feita pelo Sgt Louco Abreut responsavel pelo almoxarifado : repare que a real função do referido Sgt. era so coletar o dismo pois naquele epoca O GETAM não um papel higienico na sob os cuidados deste Sgt. bosta. Pois quem quisesse vir para o Grupamento tinha que adiquirir do proprio bolso todo o equipamento : desde bota ate o capacete.

      Excluir
    8. Grandes bostas esses Capitas, o Gilmar está pedindo aquela velha ajudinha lá na Cia dele, ele quer $$$$$$, diga que é mentira? Eu que não quero pagar pedágio para ficar nessas Cias de trânsito!

      Excluir
    9. RAPAZ TÁ NA CARA QUE O JORGE FALSO PROFETA CIRILO É QUE TÁ POSTANDO ESSAS BÓSNIAS AKI, AMIGO O GETAM TA CANSADO DE VC, INCOMPETENTE. VÁ P RUA E MANDE UM DE SEUS OFICIAIS P/ VER COMO É O SOL E O PESO DA MOTO SEU, VC TA SUGANDO A TROPA EM TROCA DE RENOME AFIM DE MUDAR SUA IMAGEM.

      Excluir
    10. POIS É JUSTAMENTE NAQUELA ÉPOCA O GETAM NÃO TINHA ND,MAS TINHA A ESSENCIA DO DEVER E A SEDE DE ATUAR DE CUMPRIRO PAPEL . HJ TEM TD E N TEM ESSENCIA. O QUE FOI PAGO FOI PAGO COM MUITO GOSTO POIS O SONHO GETANIANO ACABOU.

      Excluir
    11. Vou transferir neguinho para Curituba , já fiz a lista..... aguarde.

      Excluir
    12. BIXA REVOLTADA, PUBLICA PALAVRA DE NEGO LAU! AUAU26 de agosto de 2012 às 06:00

      OCÊ TRNASFERI NINGUÉM, SÓ QUER TRANSFERIR OS NEGUINNN, SEU RACISTA!!! SABE QUE VOS FALA? EU RESPONDO, NEGO LAU AUAU! PALHAÇO!

      Excluir
    13. Douglas deixe de sacanagem, todo mundo já sabe que é você, pois a única bixa revoltada de lá é você!

      Excluir
    14. Ao brigar com CARMINHA, RITA publica, palavras de uma DAMA!26 de agosto de 2012 às 06:06

      IRÃ PELO AMOR DE DEUS NÃO FALE O NOME DAS OUTRAS! PELO MENOS NINGUÉM SABE DISSO. sabe nosso apelido na gestão de JORJÃO, deixamos de ser CAVALEIROS DE AÇO, agora somos DAMAS DO VÉU (DE JORJINHO).

      Excluir
    15. Sd Douglas Getam

      Minha missa e de corpo presente. Quem me conhece sabe que o que tenho pra falar, falo na cara, com argumentos e provas se possivel. Nao preciso de subterfugios.
      Quer saber minha opiniao, venha e me pergunte. Meu celular fica ligado 24hs.

      Excluir
    16. O getam melhorou, agora esta dividido em castas:
      o olimpo, para os oficiais; o paraiso para as motos e viaturas; a terra para os sargentos; e o inferno para os soldados.
      vejam se nao e: oficiais com novas salas, amplo espaco e alojamento novo; as motos e viaturas com amplo espaco; os sargentos bem alojados; e os soldados e cabos amontoados com seus armarios.......

      Excluir
    17. (VINICIUS DO COE) BATMAN26 de agosto de 2012 às 15:14

      AU AU AUUUUU!!! Solicito o numero do seu telefone 24h, quero saber se posso ligar de madrugada, Meu Amor! kkkkkkkkk. Todos os serviços? Onde ficou sua sala? Eu preciso de um companheiro!

      Excluir
    18. Cap. Jorge Cirilo é muito fácil identificar a corja, pois estes eram mimados na gestão do Cap. Beiço de Caçola, eles são os que mais reclamam e menos trabalham pois a função deles era implantar a discórdia no grupamento. Quando o senhor notar um praça que reclama demais e produz de menos tem 99,9% de chances deste individuo pertencer ao grupo do volta Gilmar. Ou seja por mais que o senhor se esforce estes filhos de rapariga nunca estarão satisfeitos. Repare só, restam apenas 5 deles no grupamento e estão fazendo este reboliço todo imagine se o senhor não tivesse transferido os cinco primeiros que eram comandados pelo cabo ventura vulgo lavandeira fofoqueira. Sera que vai ser preciso divulgar uma nova lista no site para vc se tocar?

      Excluir
    19. Hum.... Tem oficial babando o chefinho.... Ou sera algum sargento.....
      Soldado ou cabo, se for dos novinhos.....
      Fala ai biba, quem es tu que defende o tao idolatrado salve salve defensor e salvador do getam?
      Creio q nao seja vergonha alguma defender publicamente seu idolatrado chefinho.....

      Como cia ou grupamento nenhum é de ninguem na policia, mesmo q seja o criador, chegara o dia q o getam voltara a ter oficiais de quilate, oficiais q busquem a melhoria pra tropa sem pisar no seu pescoco, que dividam o suor e o cansaco de um dia de labuta em cima de uma xt.....

      Excluir
    20. INVEJA MATA VIU? O GETAM DO PASSADO , O VERDADEIRO GETAM ESTÁ OCULTO,SUBMERSO A ESPERA DE UM CMD MAIS VERDADEIRO, EU N SOU TÃO ANTIGO NO GETAM , MAS TENHO TEMPO SUFUCIENTE PARA A MÁSCARA DE ALGUNS PARTINDO DO CMD. E DESSES QUE NC FIZERAM ND E ESTÃO GOZANDO NO PAU DE QUEM FUNDOU E Q HJ ´VIROU UM BAGAÇO SEM DOUTRINA, SEM UNIÃO, SEM DESCANSO, VERDADE. VOLTA BEIÇÃO.

      Excluir
    21. HEHE LANÇADA A CAMPANHA, VOLTA BEIÇÃO!!!!!!!!!


      AINDA QUERO PODER BRADAR COM ORGULHO: CAVALEIROS DE AÇO!!!

      Excluir
    22. Do grupinho do Beiço de caçola que não tiver satisfeito com O GETAM passe na minha mesa e deixe nome e numero que eu faço questão de transferir.

      Excluir
    23. Se eu escutar algum colega do GETAM falando volta beição , vou da-lo um murro por cima do zoooio que vai cair com moto com tudo. E melhor este fio dum cabrunko pedir a volta de João Alves que e eu perdoo mais pagar pedágio para beiço comprar sua vestron e honda civic com meu dinheiro nunca mais.

      Excluir
    24. PARECE QUE O GETAM ATUANTE SE IDENTFICOU ASSUMIU SUA ID ( jorge cirilo) E ESTE CHAMOU OUTRO OFICIAL ( CAP GILMAR) DE LADRÃO EPA! TEM QUE TER PROVA. MAIS É BOCÃOE INOMPETENTE ESSE BABAO QUE DESDEO PRECAJU MOSTRA AS SUAS FACES.

      Excluir
    25. GETAM campanha volta beição27 de agosto de 2012 às 07:36

      Aló galera do GETAM aqui quem fala é o Sgt. BM Joselito Farias candidato a vereador de Aracaju com o numero 15700 , venho pedir encarecidamente a vocês um voto de confiança pois se eleito darei apoio a campanha volta beição. Exigirei na câmera de Vereadores a volta de nosso querido beição para o comando do GETAM. É beição lá e Sgt. BM JOSELITO FARIAS cá. Rumo a vitoria.

      Excluir
    26. O SGT FAGUNDES DEIXA A GUARNIÇÃO NA MÃO, DEPOIS QUE O PARENTE FOI PRESO, TÁ PASSANDO A MAO NA CABEÇA DOS MALAS. E OUTRA ELE E INTREGRÃO BABA OVO DO CAP, ABRA O OLHO PRAÇAS DO GETAM. O NOVO MONE DO CAP JORGE É ZEUS, E O ASP É ADES O DEUS DA GUERRA. O VALOR DO ALUGUEL DA NOVA SEDE É 9000 REAIS, É DO PARENTE DO CAP ESSA SEDE. E AINDA QUE FALAR DE GILMAR.

      Excluir
    27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tah muita esculhambação, Jorge se entregando kkkkkkkkkkkkk! É GILMAR NO GETAM E JORGE EM CANINDÉ!!! kkkkkkkkkk

      Excluir
    28. GETAM campanha volta beição27 de agosto de 2012 às 19:55

      GETAM É POLEMICA E OS POLÍTICOS GOSTAM!

      Excluir
  81. APÓS 9 MESES DA CONCLUSÃO DO CONSELHO DE DISCIPLINA, SARGENTO JORGE VIEIRA FOI NOTIFICADO OFICIALMENTE DE SUA ABSOLVIÇÃO DA SUPOSTA ACUSAÇÃO DE MAL ADMINISTRAÇÃO DA CAIXA BENEFICENTE DA POLÍCIA MILITAR.

    Após nove meses da conclusão do Conselho de Disciplina, o sargento Jorge Vieira, ex-gestor da ABSMSE (Caixa Beneficente) e ex-presidente da AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), foi notificado oficialmente na manhã desta quinta-feira, 23, pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, de sua absolvição da suposta acusação de mal administração da Caixa Beneficente da Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  82. MATARAM UM PRAÇA,MEDRADE, EM CARIRA.FOI EM UM BAR NA NOITE DE ONTEM,ONDE MAIS UM VEIO A ÓBITO.ALGUÉM SABE MAIS DETALHES?

    ResponderExcluir
  83. Publicado em: 25/08/2012 07:14:19
    POLICIAL MILITAR É MORTO NO INTERIOR

    A violência e ação dos marginais, tem deixado a população assustada. Mais um policial militar foi morto a tiros por bandidos no interior do estado.

    O policial militar identificado como Juarez Medrade, foi morto por dois pistoleiros no município de Carira ao tentar evitar um assassinato. Segundo informações passadas ao FAXAJU, o fato aconteceu por volta da meia noite desta sexta-feira (24), em um bar, onde Juarez se encontrava, quando de repente dois elementos fortemente armados chegaram com a intenção de matar um homem identificado como Givaldo.

    Ao ver a atitude dos elementos, o policial tentou evitar o assassinato, e foi ai que os elementos começaram a disparar. Os pistoleiros conseguiram matar Givaldo, o militar Juarez Medrade e ainda feriram quatro pessoas.

    Até o momento a policia não sabe o motivo do crime e não tem conhecimento da localização dos elementos.

    Fonte: Faxaju
    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=147282

    Soldadinho mano

    Em Luto

    ResponderExcluir
  84. sgt edgard peço-lhe que através da amese surgira ao sr comandante da pmse, se houver a possibilidade de colocar uma lista no bgo de quando nós receberemos a LE de acordo com a data de entrega dos requerimento de cada militar,para que nao haja aquele velho jeitinho que todos nós sabemos.abraço até 07 de outubro se deus quiser .

    ResponderExcluir
  85. SGT BM JOSELITO FARIAS disse:

    Estamos convidando todos os militares da PMSE e CBMSE para grande carreata da vitória no dia 26 de agosto de 2012.

    Depois estaremos fazendo um grande forró pé de serra na Rua São João e contaremos com a presença de alguns amigos ilustres da nossa corporação.

    Iremos fazer a entrega de alguns brindes para todos os participantes e plotar os nossos carros.

    Não deixe de comparecer ao grande triunfo da vitória com seu amigo Vereador JOSELITO FARIAS 15700 na cabeça e vamos banir os mentirosos que nunca fizeram nada por nós.

    Candidatos a vereadores genéricos a sua hora está chegando, porque a PMSE e CBMSE já sabem que é o vereador da família militar, que sempre lutou pelas nossas causas desde o movimento tolerância zero.

    FORA ENGANADORES PORQUE É JOSELITO FARIAS NA CABEÇA


    15700 15700 15700 O NÚMERO DA VITÓRIA

    ResponderExcluir
  86. Acabei de almoçar picadinho de langranho, até ai "normal", mas mandaram uma sobremesa estragada, abacaxi com creme de leite estragado, aí é FODA, já vou correr pra farmacia antes de dar a famosa caganeira!!!

    ResponderExcluir
  87. 25/08/2012 - 11:33
    Sinpol anuncia assembleia com indicativo de greve
    A assembleia ocorrerá dia 29 na praça Tobias Barreto

    (Foto: Arquivo Infonet)
    A fim de discutir soluções para a "bagunça funcional" da Coordenadoria Geral de Perícias (COGERP) e frear uma possível aprovação de projeto de lei que já tramita na esfera legislativa, que seus servidores participam de assembleia com indicativo de paralisação na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 8h, na praça Tobias Barreto.

    Essa deliberação ocorreu em reunião, em caráter emergencial, realizada na sede do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), no dia 20, em que servidores apresentaram aos dirigentes sindicais a situação de fragilidade funcional em que se encontra a coordenadoria. Dentre os problemas apresentados estão os baixos salários, falta de equipamento e instalações improvisadas.

    Projeto de Lei feito às escuras

    A indignação dos servidores acerca do Projeto de Lei reside no fato do mesmo ter sido produzido unilateralmente pelo governo, ou seja, sem ter passado pelo processo de negociação com o Sinpol, que é o sindicato que os representa.

    Fonte: Assessoria de comunicação

    ResponderExcluir
  88. E um aviso esta que será ocorrida no dia 29 na praça tobias barreto, com muita atenção, porque eles já ganham bem mais doque os militares.

    ResponderExcluir
  89. Também aos plitos das modernizações que o governo tanto fala, e a patinha o Iunes esta nos escondendo outras coisa, que ali está, negativo com as palavra que ele vêem dizendo que esta tudo certo, essa assenbleia e interresante, e oportuna.

    ResponderExcluir
  90. Eu assistir no jornal do meio dia, da TV Sergipe, o TC Guarda Chuva o TC luiz, preparando alguns querreleiros da caatinga, com armas e uniformes pa nossa Briosa, meu Deus, e o final da nossa policia, preparar pessoas para andarem armados, e o que e pior uniformisados e instruidos por oficial que e o braço direito do Iunes. É verdade que o patinha Iunes, o o professor principal, ao exenplo de possuir a empresa união e diretor operacional da Nordeste. já e o cúmulo do absurdo, só falta OK.

    ResponderExcluir
  91. fora iunes os seus subordinados não estão aguentando tantas umilhações e persiguições, por parte do luiz fernando. e tendo o prestígio seu ele anda falando demais quando ele bebe ele estar perdendo o controle das palavras

    ResponderExcluir
  92. SEI QUE VÃO ME CRITICAR MAIS TENHO QUE FALAR,ESSE MEDRADE ERA UM VERDADEIRO MARGINAL, NA REGIÃO EM QUE TRABALHAVA POUCOS GOSTAVAM DELE, SÓ OS QUE SÃO IGUAL A ELE, NA VERDADE ELE MERECEU IR PARA O INFERNO, ANTE ELE QUE ERA UM MARGINAL DO QUE UM PM PAI DE FAMILIA CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES QUE LUTA EM DEFESA DA SOCIEDADE. EU JÁ TRABALHEI COM ESSE MARGINAL, O CARA ERA SIMPLESMENTE LADRÃO DE CARRO, USAVA CPF DE LARANJA PARA COMPRAR CARROS E VENDER COMO ALIENADO (POQUIMON) PISTOLEIRO MATAVA PESSOAS INOCENTES COMO NO CASO DOS MENORES QUE ELE MATOU E JOGOU NA PONTE DE SÃO DOMINGOS E ERA LADRÃO E NÃO CONSIDERAVA OS COLEGAS DE FARDA SÓ VIVIA ENTREGANDO AGENTE AO MAJOR ANTONIO NA ÉPOCA EM QUE TRABALHAVA EM GLÓRIA, O MAJOR ANTONIO ANDAVA COM CARROS POQUEMON DADO POR ELE, AGORA RECEBEU O QUE PROCURAVA A MUITO TEMPO, MEU DEUS ME PERDOE MAIS ANTES ELE DO QUE UM PM QUE AMA E HONRA SUA FARDA, PROCUROU E ENCONTROU. FODA-SE MEDRADE VÁ PARA O INFERNO QUE É SEU LUGAR. POLICIAL DE VERDADE NÃO PROTEGE MARGINAL QUE SE ESCONDE NA FARDA HONRADA DA NOSSA BRIOSA POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc tem apoio se tudo que disse é verdade

      Excluir
  93. Rapaz tem um candidato que aprece no horário da propaganda gratuita apresentando o cartão indicativo de estacionamento preferencial dizendo mais ou menos assim: "minha luta foi por isto aqui".

    outro dia, apareceu com uma placa de sinalização de trânsito indicativa de 60 KM, dizendo novamente: eu lutei pela vida.

    Quero ver se ele terá coragem de aparecer com os radares, fotossensores e talonários de autuação.

    A é lei federal e o cidadão tem a coragem de aparecer na tv, afirmando que tais coisa foram luta dele.

    Apareça com os pardais e fotossensores também.

    Quero Vera prefeita, mas se não der que fique em segundo lutar na pleito, atrás do ex-governador.

    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

    Ah! hoje consegui mais dois votos em favor do 22330.
    ____________________

    Abaixo todo tipo de perseguição e opressão, ninguém é melhor que o outro, todos são iguais, queira ou não os opressores.

    Abaixo as trancas, transferências como forma de punição, restrição de direitos, e tudo que for abominável.

    Por uma polícia de Estado, forte, independente e que respeite todos, a começar pelos seu integrantes.

    Justiça de verdade!

    Que a justiça não seja instrumento de perseguição dos poderosos.

    ResponderExcluir
  94. COMPANHEIROS O CAPITAÕ MARCELO ROCHA FICA ESCULHAMBANDO OS COMPANHEIROS QUE FORAM HOMENAGEADOS NA ALESE SEXTA-FEIRA PASSADA NO FACEBOOK E É ELEITOR DE MARCELO DEDÁ DE CARTERINHA. O QUE ELE GANHA COM ISSO COMA DESESTABILIZAÇÃO DA TROPA E O REBAIXAMENTO DE COLEGAS DE FADA?

    SEMPRE MAMOU QUANDO ERA PRAÇA DA MINHA TURMA DE SOLDADO E AGORA QUE É OFICIAL PREGA A DESUNIÃO.

    AH, EU TAMBÉM VOTO EM VIEIRA E JOÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voto em vieira mas jão vá tomar vc sabe onde.

      Excluir
  95. acabei de ver no site do deputado federal mendonça prado as fotos do deputado durante a solenidade de entrega de medalhas no 28 BC. interessante é que tem uma foto com dois delegados confabulando com ele. um é cassio viana, presidente da associação de delegados, o outro que não sei o nome, foi o mesmo que disse certa feita que os PMs estavam se insubordinando e não queriam cumprir ordens dele.
    onde quero chegar: esse é o preço que déda paga ao agradar aos policiais civis, TRAIÇÃO. a polícia civil foi a categoria mais beneficiada no governo déda, mas é a maior traidora.
    antonio morais candidato contra déda.
    delegados contra déda.

    ResponderExcluir
  96. Se eu escutar algum colega do GETAM falando volta beição , vou da-lo um murro por cima do zoooio que vai cair com moto com tudo. E melhor este fio dum cabrunko pedir a volta de João Alves que e eu perdoo mais pagar pedágio para beiço comprar sua vestron e honda civic com meu dinheiro nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem com H de HOMOSSEXUAL, diga seu nome pra ouvir na cara um VOLTA BEICAO. Ou talvez um SAI JORJAO.....
      A policia tem algguns oficiais de coragem, nao precisa voltar o comando anterior, so precisa sair esse falso cristao, que canta as meninas todinhas na rua, q da no lombo da tropa e diz q a chicotada nao veio dele.

      Excluir
    2. Murro por cima dos Zóio..

      Gostei..Gostei!..

      KKKKKKKKKKK!

      Excluir
  97. Companheiros(as) chegou a hora de mais uma demonstração de união e força da família militar, convidamos todos os bravos guerreiros dessa família para a carreata da vitória do nosso vereador SARGENTO VIEIRA 22 330 acontecerá próximo dia 02.09.2012, com concentração às 9h30 na Praça da Leste (antiga feira das trocas) saída prevista às 10h, venha e faça parte dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgard dê uma olhada num comentário de hoje lá no site da AMESE.Pelo que eu li é pertinente.

      Excluir
  98. Lamento pela familia do Sd Medrade morto no último Sábado em Carira, mas vamos deixar de hipocrisia quem conheceu esse cidadão sabe que era um tremendo mau caráter, tive o desprazer de trabalhar com esse individuo e agora porque morreu vira santinho? de forma alguma. Deus conforte a familia que não tem culpa de nada, mas a verdade tem que ser dita. Quero ver um comentário sequer nesse blog dos Praças do Sertão que conheciam Medrade para ter um que fale bem. Oxente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta você é realmente um mau caráter pois esperou o praça Medrade morrer para depois falar mau dele.Nunca conheci este tal de Medrade mais falar mau de defunto é pura covardia.... Se você diz que ele era Ladrão por que você nunca o prendeu, ou mesmo procurou denuncia-lo , ou melhor ainda porque não falou na cara dele quando ele ainda era vivo....
      pessoas como você é que poluem a PMSE.

      Excluir
    2. Amigo, se vc nunca conheceu Medrade procure saber e se interar no assunto, já ví várias postagens nesse blog falando mal dele, em que mundo vc vive? Pare de fofocar do Getam e vá procurar uma lavagem de roupa, porra, tá parecendo dona Zizi kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. GETAM larga de ser burro e desocupado,quem polui a Policia são pessoas como o tal do Medrade,nunca trabalhei com o mesmo,mas nas mesma região,e posso afirmar que a fama dele era essa mesmo citada pelo praça acima,o negócio é que tem gente que sabe mais faz de conta que não sabe,porque não quer ser testemunha nem de Geová,quanto mais das presepadas de Medrade.PS:lembrei ele era da patota de Albetãnio!!

      Excluir
    4. GETAM, VC DEVE SER IGUAL OU PIOR QUE ELE.

      SEI QUE VÃO ME CRITICAR MAIS TENHO QUE FALAR,ESSE MEDRADE ERA UM VERDADEIRO MARGINAL, NA REGIÃO EM QUE TRABALHAVA POUCOS GOSTAVAM DELE, SÓ OS QUE SÃO IGUAL A ELE, NA VERDADE ELE MERECEU IR PARA O INFERNO, ANTE ELE QUE ERA UM MARGINAL DO QUE UM PM PAI DE FAMILIA CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES QUE LUTA EM DEFESA DA SOCIEDADE. EU JÁ TRABALHEI COM ESSE MARGINAL, O CARA ERA SIMPLESMENTE LADRÃO DE CARRO, USAVA CPF DE LARANJA PARA COMPRAR CARROS E VENDER COMO ALIENADO (POQUIMON) PISTOLEIRO MATAVA PESSOAS INOCENTES COMO NO CASO DOS MENORES QUE ELE MATOU E JOGOU NA PONTE DE SÃO DOMINGOS E ERA LADRÃO E NÃO CONSIDERAVA OS COLEGAS DE FARDA SÓ VIVIA ENTREGANDO AGENTE AO MAJOR ANTONIO NA ÉPOCA EM QUE TRABALHAVA EM GLÓRIA, O MAJOR ANTONIO ANDAVA COM CARROS POQUEMON DADO POR ELE, AGORA RECEBEU O QUE PROCURAVA A MUITO TEMPO, MEU DEUS ME PERDOE MAIS ANTES ELE DO QUE UM PM QUE AMA E HONRA SUA FARDA, PROCUROU E ENCONTROU. FODA-SE MEDRADE VÁ PARA O INFERNO QUE É SEU LUGAR. POLICIAL DE VERDADE NÃO PROTEGE MARGINAL QUE SE ESCONDE NA FARDA HONRADA DA NOSSA BRIOSA POLÍCIA MILITAR.

      Excluir
    5. VC QUE TANTO FALA DE MEDRADE E PIOR DO QUE ELE. DEIXE ELE EM PAZ, AMANHA PODERA CHEGAR A SUA VEZ, SEU CORNO.

      Excluir
    6. Infelizmente é verdade o policia que anda certo sofre com as com as consequência imagine com aqules que anda na contra mão,com todo respeito para com a familia e amigos,ele andava na contra mão, que Deus ilumine sua alma e conforte a sua familia pela perda.

      Excluir
  99. Com certeza caro companheiro Edgar estarei junto com a minha familia neste ato de demonstração de força e união,vamos deixar os donos do sistema aperreado e tenha certeza também que será a maior carreata de um candidato a vereador,porque pode até ter outra maior mais comprada dando dinheiro e combustivel,mais a de VIEIRA quem vai, vai de coração.

    ResponderExcluir
  100. E TEM MAIS, O TAL MARCELO DISSE NO FACEBOOK QUE OS ELEITORES DE VIEIRA SÃO COMO GADO, CHAMANDO OS MILITARES DE ALIENADOS MENTAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber é o qui o tal dito cuju fez pela PM e pelo meu bolso. cai fora, mané

      Excluir
    2. Gado é você, MAECELO, voce com esse tipo de pensamento. Pelo jeito deve se um oficial frajuta recém chegado da academia, tipo de TEN. BM PEREIRA.
      Vá fazer igual a JOSELITO BM, chupar o pau dos outros.

      Excluir
  101. GETAM campanha volta beição27 de agosto de 2012 às 07:38

    GETAM campanha volta beição disse...
    Aló galera do GETAM aqui quem fala é o Sgt. BM Joselito Farias candidato a vereador de Aracaju com o numero 15700 , venho pedir encarecidamente a vocês um voto de confiança pois se eleito darei apoio a campanha volta beição. Exigirei na câmera de Vereadores a volta de nosso querido beição para o comando do GETAM. É beição lá e Sgt. BM JOSELITO FARIAS cá. Rumo a vitoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO AGUENTO MAIS ESSE FALSO PROFETA, CEL IUNES MANDE ELE DE VOLTA PRO CHOQUE. E VOLTA BEIÇÃO. POR UM GETAM MAIS MORALIZADO.

      Excluir
    2. NÃO! AQUI NO CHOQUE NÃO! O CEL ADOLFO FEZ DE TUDO P TIRAR ESSE HOMEM DAQUI, NINGUÉM QUER ELE AQUI, DEPOIS QUE ELE FOI P O GETAM, AQUI SE TORNOU UM REDUTO DE PAZ, TRABALHAMOS FELIZES, AQUI NO CHOQUE NÃO QUEREMOS ESSE CAP DE DUAS CARAS. MANDEM MAIS UM SOLDADO QUE É MELHOR!

      Excluir
  102. GETAM campanha volta beição27 de agosto de 2012 às 07:45

    É tem mais se eu for eleito eu prometo pagar o pedágio cobrado por nosso amigo beiço com a verba de gabinete.Então vote Sgt. Joselito Farias para Vereador, o popular Litinho com o numero 15700. Conto com seu voto é de sua familia. Eh Litinho ou não?..........

    ResponderExcluir
  103. GETAM campanha volta beição27 de agosto de 2012 às 08:07

    Então pessoal Litinho neles, para acabar com falsos profetas no 07 de outubro de 2012 Vote Litinho , digite 15700 e confirme. Teremos uma grande carreata no dia 07 de setembro as 15:00 que contara com a presença de nosso querido Cap. beição, conto com vocês. POR um Getam mais justo ,Porque o olimpo também deve pertencer aos nossos queridos soldados da cavalaria de aço....

    ResponderExcluir
  104. Nesse período de clima político e não poderia ser diferente, comentários conscientes e que podem somar passarão despercebidos por aqui. Claro, além dos infiltrados a serviço da maldade sempre tentarem desviar o foco com agressões, besteiras e vários comentário repetidos para tornar invisível alguma informação importante. Fiquemos atentos.

    ResponderExcluir
  105. SGT BM JOSELITO FARIAS DISSE:

    ESTAMOS CONVIDANDO TODOS OS IRMÃOS DE FARDA PARA PARTICIPAR DO GRANDE FORRÓ PÉ DE SERRA QUE VAI ACONTECER NA SEXTA-FEIRA ÁS 21 HS NA RUA SÃO JOÃO.

    GOSTARIA DE AGRADECER TODOS OS MEUS ELEITORES PELA PARTICPAÇÃO NA CAMINHADA PELA ZONA NORTE. TODOS OS NOSSOS ADOLESCENTES COMPARECERAM EM MASSA E FOMOS LEVADOS NOS BRAÇOS DO POVO. FORAM MAIS DE 1000 PESSOAS COMEMORANDO A FESTA DA VITÓRIA.

    JÁ ESTOU ME CONSIDERANDO VEREADOR ELEITO DA FAMÍLIA MILITAR TENHO QUASE CERTEZA QUE IREI ALCANÇAR MEUS 10 MIL VOTOS. NÃO TEM SGT VIEIRA, SGT PRADO,MARINALDO E SGT COSME DO PAGODE DO COE QUE VAI SUPERAR ESSA MARCA. TUDO ISSO É O VALOR DE QUEM TRABALHA PELA NOSSAS INSTITUIÇÕES.

    NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR EM 15700 NA CABEÇA JOSELITO FARIAS O POPULAR LITINHO DA RUA SÃO JOÃO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselito voce faz parte do meu time, assina TEN.BM PEREIRA.

      Excluir
  106. Eu não aguento mais desse falso profeta Cel iunes , fora falso profeta, fora falso profeta.

    ResponderExcluir
  107. Após ter seu carro oficial parado por agentes de uma blitz da Lei Seca em Copacabana (zona sul do Rio), o desembargador Cairo Ítalo França David, do Tribunal de Justiça do Estado, deu voz de prisão a um tenente da PM alegando que, por ser uma autoridade, não deveria ser fiscalizado. A informação foi divulgada pelo governo do Estado.

    O desembargador, da 5ª Câmara Criminal, estava em carro oficial que era conduzido por Tarciso dos Santos Machado. Ao ser parado pelos policiais, o motorista se recusou a estacionar na baia de abordagem e parou o veículo no meio da rua. Além disso, se negou a fazer o teste do bafômetro e a entregar os documentos do carro.

    David, então, desceu do veículo e disse aos agentes que não deveria ser fiscalizado por ser uma autoridade e deu voz de prisão para um dos integrantes da operação.

    O carro do magistrado foi rebocado, e o motorista foi multado por se recusar a fazer o teste e a entregar os documentos.

    Os envolvidos foram levados para a 13ª DP, em Ipanema (zona sul), onde o caso foi registrado.

    Os agentes da Operação Lei Seca também foram à delegacia prestar depoimento como testemunhas. Após ouvir as declarações, o delegado Sandro Caldeira concluiu que não houve abuso de autoridade por parte dos agentes da operação e liberou o policial.

    A Folha procurou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça para tentar entrar em contato com o desembargador. Ele, no entanto, ainda não foi localizado pela assessoria.

    + CANAIS

    ResponderExcluir
  108. Entravam de 2 em 2', diz menor sobre estupro por integrantes de banda
    Menores disseram à polícia que foram estupradas por 10 homens do grupo.
    Pagodeiros estão presos na delegacia de Ruy Barbosa, na Bahia.
    Do G1 BA, com informações da TV Subaé



    509 comentários

    No departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 110 km de Salvador, uma das meninas que diz ter sido estuprada por dez integrantes da banda de pagode New Hit conta como tudo aconteceu.

    A ação contra as adolescentes ocorreu durante um show na micareta da cidade de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador, durante o sábado (25). Os jovens estão presos na delegacia da cidade e as meninas passaram por exame de corpo de delito na polícia técnica de Feira de Santana, a cerca de 270 km de Ruy Barbosa.
    "A gente pediu para o produtor da banda para irmos para o trio para tirarmos foto com eles. Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto lá, porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque lá tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles já me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e já começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixarem ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois", disse uma das vítimas.
    saiba mais
    Integrantes de banda de pagode são presos suspeitos de estupro na Bahia
    'Sou acusado de coisas que não fiz', diz cantor suspeito de agressão
    As próprias meninas deram queixa na delegacia da cidade, que as encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana sob os cuidados do Conselho Tutelar.

    "Elas estão abaladas. Não é para menos, porque elas eram fã desta banda e aconteceu uma coisa dessas. Uma monstruosidade, é o que eu acho. Serviu até de alerta para o Conselho, não só o de Ruy Barbosa, mas de outros Conselhos, porque ninguém ia pensar que em uma praça, dentro de um ônibus de uma banda acontecesse tamanha monstruosidade. O ônibus estava parado na porta da igreja, ninguém nunca ia imaginar", disse a Conselheira Tutelar, Evandra Soares.
    Segundo informações da polícia, os dez integrantes da banda estão presos na delegacia de Ruy Barbosa aguardando o exame de corpo de delito feito em Feira de Santana, para comprovar se houve ou não o abuso sexual nas jovens. O delegado Marcelo Cavalcanti, de Ruy Barbosa, disse que já ouviu os integrantes da banda. Dois deles admitiram ter feito sexo com as adolescentes, mas com consentimento delas. Os outros negaram ter tido relação com as garotas.
    O G1 entrou em contato com a assessoria da banda, que informou que todo o caso não passa de um mal entendido. Que as meninas estavam 'ficando' com dois integrantes da banda e que não houve abuso por parte de nenhum integrante.

    ResponderExcluir
  109. EXTRA, EXTRA, EXTRA OREI DOS ANIMAIS SERÁ PROMOVIDO A CORONEL! FODEU! O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ!

    ResponderExcluir
  110. Bom dia amigos,

    fui dar uma conferida nesse processo que o promotor João Rodrigues Neto tá fazendo denúncias contra alguns colegas sobre aquele pré-caju e li que na denúncia ele transcreve e concorda com uma afirmação do comandante geral,não sei se se refere a Resende ou Iunes, dizendo que a escala foi apenas para voluntários e os que não queriam deveriam ter se manifestado por escrito e dado entrada no protocolo.
    Até aí tudo bem, mas (ninguém me disse e pode ser apenas achismo meu,palpite ou delírio)onde estão nos autos a publicidade e publicação desse ato administrativo que seria de interesse de milhares de policiais militares?
    Cadê a publicação do ato em BGO,site da PMSE ou ordem de serviço às subunidades informando com antecedência essa situação, o prazo que militar teria para dizer sim ou não, se o silêncio seria considerado recusa ou afirmativa, o modelo padronizado do requerimento ou se seria uma simples parte ou "marque X ou Y" ?
    Podem ver que a prova cabal da ausência de publicidade está na próprio parecer do promotor João Rodrigues Neto que diz e identifica que uns seis militares protocolaram requerimento ou algo semelhante se dizendo não voluntários. Mas,numa polícia de ao menos três mil homens aptos a se manifestarem por que apenas seis assim fizeram?
    Respondo: Por não haver publicidade e publicação de um ato administrativo de interesse geral e com isso apenas se manifestou quem teve acesso a essa informação por meio de amigos.Pode se considerar que, não estou afirmando, houve privilégio. Seis no meio de 3000 indica o quê?
    A vício flagrante de forma (ausência de publicidade e publicação de ato administrativo de grande interesse do público interno ou administrados). Quem não pôde se manifestar foi claramente prejudicado por má-fé ou falta de atenção do gestor (3,16).
    Então por conta da origem, ninguém cometeu e já não havia cometido mesmo afronta alguma,pois não se pode desrespeitar, desobedecer ou amotinar contra algo ilegal,ou seja, você poderia não ser voluntário ao pré-caju,mas não foi informado e puseram seu nome na escala sem obedecer regra criada e não divulgada pelo próprio comando da PM que gerou toda essa confusão.

    Tá no resumo do processo.
    Existe um vício de forma e quem os acusa está lhe ofertando a possibilidade de assim que seja intimado ingresse com um possível HC para que se junte aos autos a publicidade e publicação do ato administrativo que como transcreveu o promotor foi afirmação do comandante geral que o pré-caju foi para voluntários. Eu não fui, você foi?

    Bem,uma vez vi um procedimento ser trancado (palavra de leigo como eu) nessa mesma justiça militar. Foi dado um prazo e a PM não juntou ao autos um documento que foi requisitado simplesmente porque não existia mesmo.

    ResponderExcluir
  111. Instutor com domínio no assunto27 de agosto de 2012 às 14:35

    Amostra do curso de direção:
    Emboscada frontal: abra o guarda chuva;
    Emboscada lateral: abra o guarda chuva
    Cavalo de pau: feche o guarda chuva e de uma volta de 360º ao redor dele.
    Mais dicas durante o curso.

    ResponderExcluir
  112. Gente, quem estiver recebendo o tal sanduiche distribuido pela empresa vencedora do Pregão Eletronico, que não é o sanducihe do cardapio do processo, tire foto e posta ou envia para o Mano, é prova para comprovar que o Cel Jackson mudou o cardapio para pior, tao jogando no lixo, fazendo mal as pracas.

    ResponderExcluir
  113. Fora Cel Iunes esse sim e um falso profeta, diz que melhorou e nada melhorou tudo pelo comtrário estou com saldade da dupla batmam e robem. essa comida sei lá para onde vai joquem fora mesmo.

    ResponderExcluir
  114. Vamos votar em Junior Leite, nada do dinheirinha, esse e sabido demais o compromisso e do samuel.

    ResponderExcluir
  115. Você não fez crítica, você expôs um fato-verdade, e o apego a verdade é um dos deveres éticos do policial-militar (Art. do Estatuto dos Policiais Militares de Sergipe).

    Sendo disciplina a obediência às leis, você, ao falar a verdade sobre um fato já conhecido do público só fez valer duas coisas: replicou algo conhecido do público, e esclareceu a verdade (lembramos que velar pelo estabelecimento da verdade é um dos deveres éticos do policial militar, logo é também o cumprimento da disciplina).

    Há previsão no Código Penal Militar como crime a conduta de criticar publicamente ato de seu superior ou assunto atinente à disciplina.

    O crime só se configura, se o intuito do agente através da crítica for DEGENERAR a figura da autoridade militar, enquanto e somente na qualidade de militar, ou ainda da disciplina enquanto elemento estrutural e definidor do regime.

    Senhores, vejam que o tipo penal militar está elencado no capítulo da INSUBORDINAÇÃO. A insubordinação é resistência ou da pessoa às regras do regime marcado pela obediência e sua fisiologia. O cidadão resiste quedar-se a um regime temperado por uma estrutura do poder de mando gradual, rígida e da subordinação necessária.

    É crime militar puro! Quero dizer: é atinente a disciplina militar, enquanto regime genuíno endereçado a um organismo voltado a beligerância, em que não se cogita oportunizar o diálogo.

    É crime militar puro, e que somente deveria por isso ser endereçados ao militares genuínos, ou seja, aos homens da guerra, aos homens dos campos de batalha.

    Estão subvertendo a natureza jurídica do tipo penal para servir de vindita, num discurso de falso zelo a disciplina, como meio de amordaçar os gritos por melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  116. Rebanho de filho de rapariga,como e que tem coragem de falar tamanha calunia. Divulgar que a sede nova pertence a um familiar do capitão Jorge Cirilo, prove desgraçado diga o nome do parente infeliz.Agora que o capitão Gilmar roubava o dinheiro das diárias isto não é segredo pois quem tiver duvida é só perguntar a qualquer integrante do Getam mais antigo (pagamento do dismo)onde cerca de 10 policias que tentaram peitar o sistema nefasto do tal comandante e exigiram que já eram obrigados a devolver parte das diárias,que isso fosse feito através de transferência direta,e como resposta caíram numa lista de transferência cuja a alegação era a "MA CONDUTA" o esquema tinha também a empresa Val Motos onde supostamente era comprado as peças de reposição das motos do grupamento , onde a verba da SSP para manutenção era desviada é superfaturada. Ate aqueles que se dizem se fiel ao antigo comando tinha sua parte nos lucros onde por exemplo o cabo ventura, organizava festa para os integrantes do GETAM e que mesmo se um componente não quisesse participar por motivos diversos , mesmo assim era obrigado a contribuir, e logo apos o referido cabo recorria aos "AMIGOS DA POLICIA" para obter doações.Sei que tudo isto que esta escrito aqui cada integrante ou ex- integrante antigo do GETAM sabe que é a mais pura verdade pois se houvesse uma apuração real sobre o este caso talves a valmotos procuraria omitir o ocorrido por que responderia pelo mesmo crime; mais os policias não, estes acredito que falariam principalmente aqueles que foram transferidos por exigir que o dismo fosse feito através de transferência direta.

    ResponderExcluir
  117. Companheiros(as) chegou a hora de mais uma demonstração de união e força da família militar, convidamos todos os bravos guerreiros dessa família para a carreata da vitória do nosso vereador SARGENTO VIEIRA 22 330 acontecerá próximo dia 02.09.2012, com concentração às 9h30 na Praça da Leste (antiga feira das trocas) saída prevista às 10h, venha e faça parte dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que emocionante ontem ver tantos cabos e soldados serem promovidos,os cabos que foram a 3º sargento tinham no mínimo 25 anos de efetivo serviço,e os soldados que foram a cabo tinham no mínimo 18 anos de serviço,é a turma parcial de 1994...mais emocionante foi o encontro dos tenentes coronéis no Gabinete do governador,onde o mesmo fez questão de assinar a promoção pessoalmente,dizendo o eles devem fazer,eles muito agradecido disse que deve retribuir esse ato com mais trabalho e dedicação,todos sabem o que isso vai dar,mais perseguição,mais exploração,mais humilhações...

      Excluir
  118. pode humilhar, perseguir, cobrar e o escambal, só estarei de corpo no serviço, a alma vai esta longe e ninguem pode mudar isso, só trabalho combativamente e com espirito de mudança e formos realmente valorizados pelo governo pois o que tomamos desse governo da tranca foi um tiro pelas costas...

    ResponderExcluir