segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A tropa e seus comentários estão na capa!

Impossível não copiarmos aqui a capa do Jornal do Dia do dia 23 de dezembro passado, no qual os comentários dos militares sergipanos fizeram a diferença:


Clique para ampliar

Apesar de estarmos em destaque, não podemos deixar de comentar que o jornal foi meio preconceituoso com os militares.

Votem na enquete e um feliz ano novo!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

106 comentários:

  1. soldado revoltado pelo sistema corrupto.31 de dezembro de 2012 às 07:24

    Aqui em sergipe o sistema é fechado, judiciario deve favores ao governo que deve favores ao mesmo tambem e que a elite esta impregnada no governo por cargos e por imfluencia! Esse pre bahia esta nessa porcaria toda e eu não vou!
    não ao pre bahia.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou eu vou trabalhar no pré -caju eu vou. Eu vou eu quero ir trabalhar no pre-caju, que belo. Eu vou eu posso o pre-caju é nosso.

    ResponderExcluir
  3. Bem, não participei de boicote algum em 2012!
    Faltei por iniciativa minha e individual por me sentir explorado. Estive preparado para o RDE, mas deu no que deu. Em 2013 nao irei e quero que esses vampiros de empresarios aos dois promotores se fodam. Com meu sangue nao farão dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco e disse muito camarada. Eu também não irei.

      Excluir
    2. Com certeza, eu tambem nao iria dar meu sangue esses playboy. Cb. Chagas, bom 2013 aos guerreiros de verdade

      Excluir
  4. vamos amigo, lute. vamos, levante e grite. se não a gente acaba perdendo o que já conquistou.

    ResponderExcluir
  5. QUEM TIVER SEUS PRÉ CAJU QUE TOMEM CONTA, EU MESMO NÃO VOU, ESPERO QUE OS DEMAIS COMPANHEIROS TAMBÉM NÃO VÃO, NÃO PRECISA DE ASSEMBLEIA AKI MESMO AGENTE DECIDE.

    ResponderExcluir
  6. Ano passado eu faltei por causa do movimento. Este ano faltarei por que eu SOU o movimento!

    Sei que muitos companheiros que recebem CC irão mas é uma minoria.

    Fabiano que se foda e quem for p lá também eu que não vou.

    ResponderExcluir
  7. Major adriano seu traidor vá se fuder com seu camarote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriano e samuel va tomar no cú...

      Excluir
    2. e com areia ainda mais,Cap.mano pra deputado!!

      Excluir
  8. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO COMPANHEIRO ACIMA, NÃO FALTAREI AO PRÉCAJÚ APENAS PELO MOVIMENTO OU POR A OU B(LÍDERES). FALTAREI POR MINHA DIGNIDADE, POIS NÃO SOU ESCRAVO NEM TAMPOUCO MARIONETE DE NINGUÉM!!!!
    FELIZ ANO NOVA À TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Eu também não vou.

    MAJOR ADRIANO E CAPITÃO SAMUEL RECEBERAM DINHEIRO, CAMAROTES E ABADAS DE FABIANO OLIVEIRA PARA NÃO FAZEREM O MOVIMENTO DURANTE O PRÉ-CAJU.

    ResponderExcluir
  10. Cel Jackson deu voz de prisão no cap Leandro aqui no reveillon da orla ao vivo e a cores...mandou pra corregedoria e lavrou seu flagrante e está no presmil...cel Jackson mandou escotar o mesmo...cap Leandro denuncie este mala na midia...processe o mesmo...pau nesseccachorro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda matar esse flha puta, se fosse aqui no rio esse filha da puta levaria bala no lombo, compadre!

      Excluir
  11. Isso é um cachorro ! filha da Puta !
    Vem fazendo isso aqui porque os PM's de Sergipe são ordeiros. Se fosse em Alagoas esse pilantra já teria levado um balaço naquela cara de cavalo dele.
    O capitão Leandro é um dos oficiais mais dignos dessa policia.
    Já foi prejudicado pelos conchavos e safadezas que existem nessa PM.
    O cara é aspirante de uma turma antes de Linhares, Rollemberg, Willian (três falsos crentes), no entanto já são Majores ( na base do 'capote')e o cara permanece capitão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militar revoltado com a covardia na PMSE1 de janeiro de 2013 às 04:38

      Assino em baixo companheiro! O Cap. Leandro é um homem de bem. No entanto, esse LADRÃO é muito cara de pau. Coronel fuleiro, VC É LADRÃO, eu sei da sua vida, VC É LADRÃO!
      Não seria mistério esse fuleiro levar bala na porta do QCG! Cuidado viu LADRÃO, pra NÃO morrer cheio de bala na cara, SEU LADRÃO!

      Excluir
    2. JA QUE VC VALENTAO DENUNCIE O CEL NO MINISTERIO PUBLICO OU O PRENDA. OU ENTAO MATE-O. SEU FULEIRO, CORNO. FICA CHAMANDO O HOMEM DE LADRAO. VC E MTO E CORNO, QUERO VE SUA CORAGEM PARA ASSASSINAR O CEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. seu otario baba ovo, acho que vç é o cb prado, vou lhe dizer uma coisa vç dá cú ao cel, esse viado sabe com quem mexe e nos temos coragem de fazer qualquer um mas o primeiro tem que ser vç cb prado tome vergonha seja homem, será que vç dá a sua mulher para o cel comer.

      Excluir
    4. TA NERVOSINHO CORNINHO QUER ME MATAR É. ENTAO VENHA ME MATAR, VA CUIDAR DE SUA VADIA QUE SO QUER SEU IPES E GOZAR GOSTOSO COM O OUTRO SEU OTARIO. VENHA VC TEM TANTA CORAGEM DE MATAR O CEL QUE ELE TA COM MTO MEDO E NAO ESTAR DORMINDO E COMENDO. VC VAI MATAR SUAS GAIAS QUE SAO TANTAS!KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Um analfabeto desses que só virou oficial da PM porque na época se exigia apenas o 1º grau e todos sabem como era a forma de ingresso no CFO quer agora tirar onda com todos, de praça a oficial. Hoje esse pilantra mora num condominio fechado na Sarney conseguido à base de muito roubo e "pidança" no interior do Estado onde ele passou a vida toda babando o ovo de prefeito semianalfabeto igual a ele.

    ResponderExcluir
  13. A coisa mais fácil que existe é apagar um fuleiro desse.

    ResponderExcluir
  14. ELE QUER APARECER ! TODA OCORRENCIA DE GRANDE VULTO ELE QUER TÁ PRESENTE. SÓ CHEGA DEPOIS, CLARO ! E AINDA LEVA A IMPRENSA A TIRACOLO PRA APARECER NA TELEVISÃO E O GOVERNADOR VÊ-LO, PRA VER SE VIRA COMANDANTE GERAL. SAI DAÍ ANALFABETO ! VOCE FOI UM QUE DEU SORTE NA VIDA ! NÃO TEM COMPETENCIA NEM PRA SER VIGILANTE DA SACEL.
    UM CACHORRO DESSE SEMPRE VIVEU SE ESCONDENDO DE OCORRENCIA, VENDENDO POLICIAMENTO NO INTERIR, AGORA QUER DIZER COMO OS POLICIAIS DEVEM TRABALHAR E AGIR NAS OCORRENCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soldado revoltado com o sistema fechado em sergipe1 de janeiro de 2013 às 07:04

      kara, claramente percebemos que o boneco de olinda é semi analfabeto somente pelas entrevistas q o mesmo confere a imprensa!!! verbaliza muito mau.

      Excluir
  15. QUER SER O QUE ? COMANDANTE GERAL ?
    SAI DAÍ PEIDO-AZEDO ! UM CARNIÇA DESSE !
    QUER SER COMANDANTE GERAL ?
    VAI TE EMBORA CARNIÇA.......
    É OU NÃO É DOQUINHA ?

    ResponderExcluir
  16. Capitão Leandro acione esse fuleiro na Justiça comum.
    Faça como fizeram o Cel Pontual e outros que acionaram o Cel Hélio Silva na Justiça quando era comandante geral e este teve que indenizá-los.

    ResponderExcluir
  17. Conheço o Cap. Leandro desde a época que estudava na Escola Técnica. Sempre foi um cara estudioso e dedicado, ótima pessoa.
    Já esse fuleiro que quer a todo custo ser comandante geral é um frustrado, burro e arrogante.

    ResponderExcluir
  18. qual foi o motivo companheiro da prisao?

    ResponderExcluir
  19. SE ELE FOR FRUSTRADO, ACHO QUE NÃO TERIA MOTIVO.
    UM CARA SEMIANALFABETO, QUE CONSEGUIU SER CORONEL DA POLICIA (SÓ DEUS SABE COMO )DEVERIA ERA DAR GRAÇAS A DEUS.
    SE NÃO FOSSE ISSO ELE SERIA NO MÁXIMO COBRADOR DA PROGRESSO !

    ResponderExcluir
  20. ele tem cara daqueles motoristas da COPERTALSE !

    ResponderExcluir
  21. Já eu, acho que ele tem cara de porteiro de condomínio do PAR !

    ResponderExcluir
  22. Parece mesmo é com PÉ DE PANO. aquele cavalo do pica-pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,é mesmo companheiro!!hauahuahahu

      Excluir
  23. O CARA É ANALFABETO MESMO ! QUANDO VEJO ELE DANDO ENTREVISTA NA TELEVISÃO FICO ATÉ COM VERGONHA DE SER PM. E AINDA POR CIMA É VESGO. TEM UM OLHO PRO CU !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque ele toma babatanam,hauhauahuahuahua

      Excluir
  24. Gostaria de saber se é verdade que o cel buneco de olinda prendeu o em flagrante o cap Leandro e o que teria motivado essa prisão. Quem tiver maiores detalhes por favor coloque aquo no blog.

    ResponderExcluir
  25. É verdade meu jovem ! foi ontem no Reveillon da Orla.
    Segundo o cara de cavalo, semianalfabeto do Jack, prendeu o Cap. Leandro por desobedecer ordem superior (segundo ele). Mandou conduzir o Cap. Leandro pra Corregedoria e depois pro PRESMIL.

    ResponderExcluir



  26. Publicado em: 01/01/2013 11:27:41
    CAPITÃO DA PM É PRESO EM FLAGRANTE AO RECLAMAR DO BAIXO EFETIVO POLICIAL NA ORLA

    O número reduzido de policiais militares para fazer a segurança publica no estado, começa a criar animosidade entre oficiais da corporação.

    Na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, o capitão Leandro foi preso em flagrante pelo comandante de policiamento da capital, coronel Jackson. O fato teria acontecido nas primeiras horas de hoje, quando o capitão Leandro supostamente teria discordado de seu superior hierárquico, o coronel Jackson que acabou decretando s sua prisão em flagrante por “descumprir ordem superior”.

    As informações passadas à redação do FAXAJU on-line são de que devido ao número reduzido de PMs, capitão Leandro acabou sendo preso em flagrante acusado de “crime de desobediência a superior”. O capitão teria discordado de uma ordem dada pelo coronel, o que teria causado a sua prisão em flagrante após uma discordância de ordens que teria acontecido na frente de praças.

    O capitão se encontra na Corregedoria da Policia Militar, onde será lavrado o flagrante.
    faxaju (Munir Darrage)

    ResponderExcluir
  27. Isso se chama militarismo!!! Em pleno sec 21 não se pode fazer uma simples critica construtiva a um superior!!! que pais é esse? Discute-se tanto negativamente em relação a ditatura no brasil e brasileiros, pais de familia, ainda hoje são desmoralizados dessa forma!!! é foda mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Publicado em: 01/01/2013 12:37:30
    DOIS CARROS E UMA MOTO ROUBADOS NA ORLA

    A festa da virada na Orla de Atalaia não foi de alegria para alguns proprietários de veículos e motos.

    Na ultima noite de 2012, neste 31 de dezembro, durante a festa da virada realizada na Orla de Atalaia, dois veículos e uma moto foram roubadas. As informações são de que levados por marginais um Fiesta prata; um Celta branco e uma moto.

    Além disso a policia registrou ainda uma tentativa de homicídio no bairro Santos Dumont. Já nas proximidades do Detran, um deposito do chocolate foi arrombado por um elemento que acabou sendo preso em flagrante ainda quando se encontrava em cima telhado do prédio.

    Em seu poder a policia encontrou um computador e celulares da empresa.

    ResponderExcluir
  29. Água de coco auxilia na hidratação natural do organismo
    Rica em sódio e potássio, ela oferece inúmeros benefícios

    A água de coco funciona como sunstância fisiológica, muito importante neste verão
    Quem mora no nordeste brasileiro já se acostumou a encontrar o coco verde por toda parte, principalmente durante o verão. Rico em substâncias nutritivas, ele é uma dos frutos mais populares do Brasil, mas é na sua água que encontramos um rico conjunto de minerais capazes de exercer uma hidratação natural ao organismo.

    “Apesar de ser muito gorduroso, o coco apresenta em sua água uma grande quantidade de sais minerais, principalmente sódio e potássio. Juntos, eles funcionam como uma solução fisiológica capaz de hidratar o corpo, o que é muito importante nesta época do ano , tanto pelo calor excessivo quanto pela prática de atividades físicas”, explica a professora de Nutrição da Universidade Federal de Sergipe, Elma Wartha.

    Entretanto, ela explica que o líquido, apesar de extremamente saudável e pouco calórico, deve ser ingerido com cautela. “Não é porque a substância é saudável que supre todas as nossas necessidades. A água de coco é eficaz na hidratação do corpo e no controle da prisão de ventre, mas não deve substituir a água que bebemos, pois os sais da água de coco, em excesso, podem comprometer o funcionamento de algumas células”, explica Elma.


    Incentivada pela mãe, Jackeline toma água de coco semanalmente
    É devido a esse comprometimento que pessoas hipertensas, diabéticas ou com insuficiência renal devem ter cuidado quanto à ingestão da água de coco, pois o excesso de sódio pode agravar o problema. “Gosto bastante de água de coco, mas sou hipertensa e não posso exagerar”, explica a secretária Rosângela Melo.

    Já a estudante Jackeline Criscuolo conta que, desde criança, foi incentivada pela mãe a ingerir a substância. “Eu gosto bastante porque sinto o meu corpo bem melhor, mais limpo, mas meu hábito foi criado pela minha mãe, que, até hoje, faz todos lá de casa beberem água de coco semanalmente”, disse.

    Sobre o hábito da ingestão diária ou semanal da água de coco, a professora Elma Wharta explica que a eficácia da substância deve estar associada a uma alimentação saudável de forma geral. “Não adianta beber água de coco diarimanete se não houver um conjunto de outros fatores aliados, como alimentação e prática de exercícios. Uma única substância não tem o poder de transformar o seu organismo”, salienta.

    Por Jéssica Vieira

    ResponderExcluir
  30. O ano passado não fui trabalhar no pré caju. Este ano estava pensando em ir, mas, depois da prisão do cap. Leandro com certeza não irei.

    ResponderExcluir
  31. Incêndio destrói barraca na Ponta Verde; Corpo de Bombeiros investiga causa




    email E-mail
    mais Mais...
    por Redação

    Alagoas24horas - Cortesia

    Após a queima de fogos, na orla de Ponta Verde, a tradicional barraca Camarão Pimenta foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções. Apesar do susto, clientes e transeuntes que lotavam a orla não ficaram feridos.

    Segundo populares, há informações de que uma faísca remanescente da queima de fogos tenha provocado o sinistro. Outra possibilidade é que uma falha no posicionamento das balsas, que servem como suporte para a estrutura da queima de fogos, tenha provocado o incêndio. Um laudo pericial deverá apontar, nos próximos 30 dias, a verdadeiro motivo do sinistro.

    O fato aconteceu por volta das 3h da manhã e muitos internautas postaram fotos nas redes sociais. Eles se mostravam preocupados com a dimensão do incêndio, mas o trabalho rápido dos militares do Corpo de Bombeiros impediu que houvesse maiores danos.
    fonte:http://cadaminuto.com.br/noticia/2013/01/01/incendio-destroi-barraca-na-ponta-verde-corpo-de-bombeiro-investiga-causa

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Cel. Jackson. Você acabou de acender o estopim...

    ResponderExcluir
  33. E FODA ouvir companheiros dizendo que iram trabalhar no pré BOSTA Bahia, tomem vergonha na cara e não vão . Doem sangue no dia que estiver escalado. Bando de covardes.

    ResponderExcluir
  34. TODA A POLICIA MILITAR SABE DA ÍNDOLE DESSE CORONEL LADRÃO E SEMIANALFABETO. TEMOS CERTEZA DA CONDUTA PROFISSIONAL E DA COMPETÊNCIA DO CAP LEANDRO.SOU CAPITAO E APOIO O CAP LEANDRO E SEI QUE APENAS TRABALHOU A FIM DE RESPEITAR O MAIOR PATRIMÔNIO DA POLICIA QUE SAO OS SEUS PROFISSIONAIS.VAMOS NOS JUNTAR E DAR APOIO AO CAPITAO LEANDRO.

    ResponderExcluir
  35. algum policial sabe mim dizer o que aconteceu com o capitão leandro?

    ResponderExcluir
  36. por reclamar por falta de efetivo,e acabou sendo preso,pelo coronel vagabundo jackson.

    ResponderExcluir
  37. Quem presenciou o ocorrido poste detalhes...
    As informacoes que estao na imprensa sao muito vagas.....

    ResponderExcluir
  38. Esse Jackson é um LADRÃO ! todos na PMSE sabe da história desse bandido semianalfabeto.
    Pra conseguir subir na vida vende até a mãe.
    Todos sabem que desde capitão que ele trabalhou no interior do Estado (Lagarto) e foi lá que ele fez sua pequena fortuna. Com este ato (prisão do Cap. Leandro), ele espera ser promovido a Comandante Geral. Foi uma estratégia dele pra virar comandante.
    Do jeito que o "mala do governador" tá com raivinha da PM e só fala em hierarquia e disciplina, quando souber dessa prisão é capaz de alçar o LADRÃO PROPINEIRO DO JACKSON a comandante geral.

    ResponderExcluir
  39. Vá se fuder anõnimo das 10:36 !
    Quer saber de detalhes, vá perguntar ao NELSON RUBENS, seu porra fofoqueiro !
    todo mundo aqui indignado e voce querendo saber de detalhes ! parece que voce é do time de XEXÉU !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp. Seu idiota da porra. Por alto, parece que o capitao foi preso por defender os pracas. Se um oficial defende os pracas, tem q ser sim divulgado. E gostaria de saber tb de quem trabalhou como foram as faltas, se houve muitas ou nao...

      Excluir
  40. Pessoal vamos nos unir contra o ato desse larápio de farda. Vamos mostrar nossa indignação através de comentários e espalhando por toda imprensa.
    Lembrem que este Blog tem muita força. Lembrem do título dessa postagem. Vejam que nossos comentários foi capa do JORNAL O DIA.
    Força Companheiros ! depois disso vamos intensificar ainda mais o boicote ao Pre-Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo só tem um jeito de mostrar nossa indignação! Não fazendo caralho de nada!!! Agora tens uns fuleiros que ficam ainda fazendo ronda, rop, abordando o lema é parar geral.

      Excluir
  41. A RP mostrou a esse "Coronel nas coxas" que ele não manda em porra nenhuma aqui na capital.
    Faltou o GETAM botar ele pra se recolher à sua insignificância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro quero sair do GETAM1 de janeiro de 2013 às 13:40

      NOIS do GETAM SOMOS EMBUSTEIROS QUANTO MAIS O CORONÉ JACK APERTA MAIS GOSTAMOS....KKK BOTE AREIA E ARROCHE CORONÉ, POIS O GETAM JÁ ERA ESTÃO BOTANDO QUALQUER BOSTA PARA PILOTAR AS MOTOS.

      Excluir
    2. O mau do praca e outro praca.
      Desde q o cel boneco de olinda comecou a arrochar com o getam q paramos de multar. Paramos de abordar.
      Como esse bosta so entende a lingua do dinheiro, nao se preocupa se nao mais prendemos ninguem. Nos escala nos bsirros dos ricos, nos ordenando a fazer pb e chamando todo mundo pra frente dos comercios do ACORDAO.
      Ordena abordagem ilegal aos taxistas.
      Mas a lingua do dinheiro ele entende. Ja estao pedindo pinico. Pedindo pra voltarmos a multar. Mais do q uma tropa de pronto emprego pra combate a criminalidade, o comando ve o getam como uma fonte de renda pro estado e pros comandantes.
      Qdo dissemos pra devolver os 16 mil q o DETRAN manda por mes pro comandante e q o boneco de olinda come um pedaco, com a desculpa de manter a sede, quase q o capitao tem um treco....

      Excluir
    3. O pensamento correto é esse caros manos!! Boneco de olinda, pode arrochar com quem vc quiser!!!!!! Ontem mesmo tomei conta de uma arvore o dia inteinho!!!!

      Excluir
  42. vejam, se um cidadão mandasse Cel Jackson tomar naquele lugar por conta da insegurança e baixo efetivo, o caso iria para a Deplan e o cidadão seria liberado antes do coronel. Mas, por questionar uma daquelas ordens que prejudicará maís ainda o serviço um profissional capacitado e horado é preso em flagrante por um superior funcional desqualificado tecnica e moralmente por um motivo torpe e na contramcão da cidadania e dignidade humana.

    ResponderExcluir
  43. ESSE JACKSON NUNCA TEVE UM PINGO DE MORAL PRA O "PAISANO" AQUI EM LAGARTO. SEMPRE FOI UM DESMORALIZADO.
    ATÉ AS RAPARIGAS DOS VEREADORES AQUI DE LAGARTO BOTAVA MORAL EM CIMA DELE, E ELE PRA SE MANTER AQUI EL LAGARTO "MAMANDO", SEMPRE ATENDIA QUALQUER PEDIDO ATÉ DE UM SIMPLES DONO DE BANCA DE CARNE AQUI FEIRA. ISSO MESMO ! NEM CARNE ELE COMPRAVA, PORQUE OS FEIRANTES MANDAVA LEVAR LÁ NO BATALHÃO.
    AGORA, PRA CIMA DOS MILITARES UM ESMOLÉ DESSES QUER BOTAR MORAL.
    VAI PRA LÁ ANALFABETO, CARA DE CAVALO !

    ResponderExcluir
  44. capitão foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil)

    (Foto: Arquivo Portal Infonet)

    Um capitão da Polícia Militar, Leandro Soares, foi preso na madrugada desta terça-feira, 1º, durante o serviço que desempenhada no Réveillon na Orla de Atalaia. De acordo com o corregedor da PM, coronel José Pereira de Andrade, o fato ocorreu após o capitão ter falado ao comandante do policiamento da capital, coronel Jackson Nascimento, que “Não era empregado do coronel”.

    Segundo o corregedor, o capitão recebeu uma ordem do coronel Jackson para buscar informações sobre uma investigação que estava sendo feita pelo comando. O capitão discordou e durante a discussão usou a frase que foi interpretada com base no Código Militar como desrespeito ao superior. O próprio coronel Jackson efetuou a prisão e conduziu o capitão para a corregedoria militar, onde foi ouvido e encaminhado para o Presídio Militar (Presmil).

    O corregedor esclarece que a prisão do capitão, que é subcomandante do 1º Batalhão, já foi comunicada a 6ª Vara Militar e a soltura dependerá de um habeas corpus.

    Por Kátia Susanna

    ResponderExcluir
  45. http://www.nenoticias.com.br/75066_capitao-leandro-preso-em-flagrante-pelo-coronel-jackson.html

    A batata está assando e a tropa ta irrequieta com esta situação, se um oficial foi preso imagine um praçinha?

    Fechamos aqui na minha Cia e ninguém irá para o prebostabahia.

    O estopim foi aceso galera!

    ResponderExcluir
  46. CONCLAMO A TODOS OS BONS OFICIAIS QUE SEI QUE AINDA HÁ NESTA FALIDA INSTITUIÇÃO A NÃO IREM AO PRÉBAHIA. NOS VALORIZEMOS, VEJAM QUE O SISTEMA NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO NEM POR VCS(OFICIAIS) NEM POR NÓS(PRAÇAS), VAMOS DAR O TROCO E MOSTRARMOS MAIS UMA VEZ QUE JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS. ESSES CORONÉIS QUE SÓ PENSAM EM AUTOPROMOÇÃO QUE TOMEM CONTA DE SEU PRÉBAHIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOLDADO ATENTO AOS TIRANOS:2 de janeiro de 2013 às 03:15

      vc é louco? a maioria dos oficiais da pmse são uns tiranos! se aproveitaram do aumento, obtido com o suor dos praças, e agora estão cantando aquela misica: TÔ NEM AI TÔ NEM AI.... Vcs viram muito bem o que o cap. deni, coronel enilson e um terceiro fez com o sgt. vieira ou estão esquecidos? O LEMA É ESSE PRAÇA COM PRAÇA OFICIAL COM OFICIAL!! FAÇO O MEU BASIÇÃO NESSA POLICIA E PRONTO. PS. NÃO VOU AO PREBAHIA! OU BOTAREI UM ATESTADO OU FALTAREI AO SERVIÇO! FAÇO ISSO PELA MINHA DIGNIDADE POIS NÃO SOU ESCRAVO DESSE SISTEMA DE CORVOS!

      FELIZ ANO NOVO A TODOS.

      Excluir
  47. E ai OFICIALATO DE BOSTA?Que tal?E agora cadê vocês?não se consideravam acima de tudo e de todos?Cadê vocês?Perderam a majestade,o gato comeu a linguinha foi?CADÊ O OFICIALATO DA PM?RUMA DE PIDÃO SAFADO,PROPINEIROS,E CALÇAS FROUCHAS,VÃO FAZER ALGO?

    ResponderExcluir
  48. E agora a pergunta que não quer calar...

    OFICIAL É SUPERIOR A PRAÇA EM QUE?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hierarquicamente! Simples assim... rsrsrsrrsrsrss

      Excluir
  49. Eu sou Oficial da PMSE,eu sou o cara,eu sou superior a você praça infeliz,coitado e idiota,eu faço o que eu quero,o que eu bem entendo,eu deito e rolo,eu sou o supra-sumo,eu sou o super-mega-hiper-ultra,eu sou CAPITÃO,EU TENHO A FORÇA!!!!!!!!


    CORONEL:Você está preso CAPITÃO!
    CAPITÃO:Mais,mais,mais,mais...
    CORONEL:MAIS NADA,VOCÊ ESTÁ PRESO E PRONTO,VOCÊ SE ACHAVA O QUE?SUPERIOR AOS OUTROS É?KKKKKKKKKKKKKKKKK,PROCURA SEU LUGAR CARNIÇA,HAUHAUHAUHAAUAHUAHUUA


    TÃO VENDO SÓ CARNIÇAS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. MAJOR ADRIANO E CAP SAMUEL, TRAIDORES1 de janeiro de 2013 às 14:59

    E AINDA VEM UM PORRA DE UM DEPUTADO E UMA MERDA DE MAJOR VENDER CAMAROTE, VÁ SE ARROMBAR NÃO SOMOS ESCRAVOS.

    ResponderExcluir
  51. E agora a pergunta de 1 MILHÃO DE REAIS;

    OFICIAL É SUPERIOR A QUEM MESMO?

    CRI,CRI,CRI,OUÇO UM GRILO,ALGUÉM SABE A RESPOSTA?

    CRI,CRI,CRI,CRI...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SAI PRA LÁ BANDO DE CALÇA FROXA!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E AGORA CADÊ A MORAL DOS HOMI?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÃO TUDO DESMORALIZADO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "PANCADA DADA E PALAVRA DITA,NEM DEUS TIRA"!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  52. AQUI NO RIO DE JANEIRO NÃO ACONTECE ISSO NÃO, E SE ACONTECER COMO JÁ ACONTECEU O OFICIAL TOMBOU NA PRÓPIA CASA DELE. DEPOIS DISSO NÃO VEJO MAIS HISTORIA QUE OFICIAL PRENDEU NINGUÉM EM FLAGRANTE DO GEITO QUE ACONTECE AI COM VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI COMPANHEIRO, OS PRAÇAS SÓ SABEM RECLAMAR E CHAMAR OS OFICIAIS DE CORNOS OU DE VIADOS, SOMENTE ISSO(QUANDO NÃO ESTÃO CHAMANDO OS PRÓPRIOS COLEGAS), É ASSIM QUE OS PMs VALENTES.

      Excluir
    2. Só sabem reclamar não seu bosta,quem conseguiu a merda do aumento aqui foram os praças e não os oficiais!!

      Excluir
  53. GALERA HOUVE MUITAS FALTAS NA ORLA, POUCOS PMS FORAM TRABALHAR NESSE EVENTO E VAMOS TOMAR COMO EXEMPLO E VAMOS FALTAR AO PRÉ BAHIA TAMBEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM ASSEMBLEIA SEM MOTIM, KKKKKK1 de janeiro de 2013 às 15:11

      E AS FALTAS NÃO FORAM MAIS PORQUE A TURMA ESTÁ ESPERANDO PARA FALTAR NO PRECAJU

      Excluir
  54. JÁ ESGOTOU SEU CAMAROTE MAJ ADRIANO?1 de janeiro de 2013 às 15:07

    IMAGINE O DESESPERO DOS CORONÉIS EM RELAÇÃO AO PRECAJU, PORQUE SE NINGUÉM FOI PARA ASSEMBLEIA, NINGUÉM DELIBEROU NADA, NINGUÉM LIDEROU NADA, ENTÃO NÃO TEM MOTIM É APENAS FALTA DE SERVIÇO, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. Tava demorando para aparecer aqui uns comentários ridículos como estes últimos. A questão aqui é que temos que nos indignar com esse marginal, meliante, analfabeto desse Cel. Jackson.Se ele fez isso com um cara correto como o Cap. Leandro, imaginem com um praça.
    Agora aparece um praça frustrado, complexado, perguntando cadê a força do oficial.
    Voce acha que os demais capitães podem fazer o quê praça ?
    Resta apenas o Juiz Militar conceder o habeas-corpus e o Cap. Leandro buscar seus direitos na Justiça comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jacson seu ladrão de gasolina.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk,não,você não entendeu mesmo,hauahahuaa,eu não tenho nada contra os oficiais,eu sou contra o fato de oficial se achar superior ao praça só por conta de seu posto,porque na hora de dar voz de prisão o oficial não pensa que o praça é um ser-humano,um pai de familia,ele só o vê como qualquer coisa menos um ser-humano,e se acha neste momento inatingivel e,a situação em tela mostrou justamente o contrário.E ao contrário do que voce afirma eu me solidarizo com o que aconteceu com o Capitão,não pelo fato de ser um Oficial,um Capitão,um superior meu,más pelo fato de ser um homem no devido cumprimento do seu dever,buscando o seu sustento,agindo com dignidade e mesmo assim isso não foi levado em conta,coisa que acontece conosco todos os dias feito justamente pos vocês,OFICIAIS.Portanto a situação só mostra o quão vulneraveis vocês são,assim como nós,então aprenda,estamos nos mesmo barco e se ele afundar vocês vão juntos!!

      Excluir
    3. Eu particurlarmente achei uma maravilha, pois esse capitão bonzinho já tentou fazer o flagrante do soldado robson por não dirigir e ameaçou fazer o meu na 3ª do 5º.
      Tá provando do próprio veneno.

      Excluir
  56. j lixo peça pra sair do getam, lembre-se que aqui não é a smtt, vç mandou o velado prender os traficantes com mais de 20 kilos de pasta base de cocaina, se arme logo com um fuzil e um colete; esses caras são todos do pcc, cuidado almofadinha.

    ResponderExcluir
  57. A liberdade é um bem de pouco valor nas relações internas da PMSE. Aqui se perde a liberdade por ato administrativo e pelos flagrantes mais banais como esse do capitão Leandro. Praças são violentados por estas anomalias constantemente. Esse coronel é o mesmo que já postou aqui que subordinados são meros serviçais, então imaginem a forma arrogante que deve ter falado com o cap Leandro que reagiu verbalmente na defesa de a sua dignidade. Assim como muitos praças o capitão é a verdeira vítima.

    ResponderExcluir
  58. Pois é. A coisa tá feia. Coronel mandando prender Capitão. Homem de bem, trabalhador. Fez o seu Curso de oficial em umas das academias mais respeitadas do Brasil. Quem deveria ir preso são os que fazem essa gestão corrupta. O povo precisa saber que a culpa é do governo. É preciso de um concurso para mais de 3 mil homens. Nossa..kd os nossos líderes ? Maj Adriano, Dep Cap Samuel, Sgt Vieira, Sgt Edgar e os demais ? O circo está pegando fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SGT EDGAR ESTÁ SEMPRE NA LUTA O CAP SAMUEL SEMPRE NA BOA E O MAJOR ADRIANO VENDENDO CAMAROTE, RESPONDI?

      Excluir
    2. Companheiro, pare de perguntar por esses falsos lideres, pois eles só pensam em se dar bem na política. Deixa de ilusão, o movimento acabou (a menos que apareça novas lideranças...), nos mais, desejo que o nosso espirito de luta permaneça sempre aceso e possamos dar o troco a estes aproveitadores oportunistas.

      Excluir
  59. Minha solidariedade ao capitão preso.

    Fico imaginando, o cidadão sai de casa, deixa seu familiares e amigos para trabalhar no momento em que muitos estão felicitando-se, pedindo a Deus paz, força e disposição para a vida, e este mesmo homem ao invés de voltar para sua casa, para os braços de seus filho, é encaminhado para um presídio, como se bandido fosse.

    Bandido altamente perigoso, porque bandido vitimado social este sequer estão sendo presos.

    Como está a cabeça deste homem (interrogação).

    Preso porque (interrogação)

    E por quem (interrogação).

    Que Deus dê ao senhor, e principalmente para os maiores sujeito desta violências, que são os praças, muita paz e ânimo, pois sei que o homem que passa por tais desventuras não é o mesmo, ou seja, a cabeça dele muda, o fato passa, mas fica uma a angústia, a angústia do injustiçado, a angústia do violentado.

    Que Deus o fortaleça, fortaleça sua família, e a todos os praças que são constantemente alvos desta atrocidades.

    Abaixo ao militarismo nas PM do Brasil!

    ResponderExcluir
  60. EU NÃO SOU NEM UM FILHA DA PUTA PARA NO DIA DA MINHA FOLGA TRABALHAR MAIS DE DEZ HORAS DE SERVIÇO ININTERRUPTOS NO PRÉ BOSTA, EU NÃO SOU (VOLUNTÁRIO) E NÃO ACEITO SAIR DO SOSSEGO, DO ACONCHEGO DO MEU LAR PARA IR TRABALHAR EM UM EVENTO PARTICULAR.
    SOU HOMEM PARA RESPONDER A FALTA AO SERVIÇO, POIS ESSA SERÁ A ÚNICA TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR QUE IREI COMETER, MAIS NÃO IREI MIM LASCAR NESSE SERVIÇO MASSACRANTE.

    APRENDA A AMAR SUA DIGNIDADE,
    NÃO SENDO ESCRAVO DO SISTEMA.

    SUA MISSÃO COMO POLICIAL NÃO É ESSA.

    ResponderExcluir
  61. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE I PARTE1 de janeiro de 2013 às 17:33

    Anônimo1 de janeiro de 2013 19:49
    Antes de começar a escrever o texto que seguirá neste comentário quero pedir desculpas aos leitores deste conceituado blog para o fato de estar usando o anonimato. Sou oficial da Polícia Militar, há quase dez anos no mesmo posto, e me encontro totalmente insatisfeito com a atual situação por que passa nossa briosa corporação.
    Para início de conversa, venho aqui parabenizar os verdadeiros gestores da segurança pública deste estado, os SENHORES delegados da Polícia Civil pelos seus recentes feitos e por terem, literalmente, colocado a Polícia Militar no bolso e sob sua subordinação de uma forma nunca antes realizada neste estado.
    Não bastasse os delegados de polícia civil terem ocupado com bastante destreza os cargos de secretário e secretário-adjunto da Segurança Pública do estado, uma delegada ocupa agora, e com todos os méritos, a recém criada Secretaria Municipal de Segurança Pública do Município de Aracaju. Para a Polícia Militar, quando sobra, e se sobrar, só nos cabe o segundo escalão e a omissão em tentar pelo menos ocupar uma destas vagas e lutar pela melhoria da instituição.
    No ano passado a tropa realizou uma demonstração histórica de revolta com o tratamento de quarta categoria que vem sofrendo do governo do estado. Cansada de esperar pelo comando da corporação resolver os problemas históricos de caráter trabalhista e social, ela mesma resolveu chamar a atenção da sociedade e do governo realizando atos que culminaram com o quase cancelamento de Precaju do ano passado.
    Muitos oficiais da Polícia Militar, eu incluso, cumpriram com seu juramento institucional, compareceram ao evento e trabalharam como elementos de execução nesta festa realizando buscas pessoais, transportando elevados, dirigindo viaturas, obedecendo cegamente à doutrina de obediência cega que nos é cobrada nas academias de Polícia Militar.
    Só que a insatisfação que reinava somente no seio das praças pulverizou-se também em direção ao oficialato de baixa patente no dia de ontem com a prisão do oficial mais humilhado da história recente da PM sergipana. Para os que não se recordam, o capitão Leandro tomou uma famosa cangalha de vários capitães mais modernos no final do ano de 2006. Tal cangalha se fosse realizada por oficiais que possuíssem o mínimo de ética no proceder de seus cargos seria plenamente aceitável. Mas, não foi o que ocorrera. Sem citar nomes, todos os que passaram à frente de Leandro eram tradicionais bajuladores de políticos de nosso estado, que construíram suas carreiras na base da pidança e outros jeitinhos que muito bem conhecemos.

    ResponderExcluir
  62. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE II PARTE1 de janeiro de 2013 às 17:34

    Anônimo1 de janeiro de 2013 19:50
    A prisão do capitão Leandro mostra muito bem o poder que possui um coronel de Polícia Militar. Um poder apenas interno e constrangedor!
    Onde estava este mesmo coronel de Polícia Militar quando os delegados da Policia Civil conseguiram derrubar no Tribunal de Justiça a possibilidade de policiais militares continuarem lavrando o Termo Circunstanciado de Ocorrência? Onde, pelo amor de Deus?
    Com a possibilidade de lavratura de TCO a PM atenuaria e muito o problema de falta de efetivo e perda de tempo em registrar ocorrências, além de mostrar à sociedade que a PM também tem força extra-muros, diminuindo a impunidade na prática dos crimes de menor potencial ofensivo.
    Onde estavam, também, os coronéis da Polícia Militar quando não ocuparam ou lutaram para ocupar um dos três cargos mais importantes da segurança pública estadual e que já foram ditos aqui quais são? Onde?
    Graças ao reajuste que conseguimos nas costas de nossos praças, senhores coronéis, tive a oportunidade de viajar por diversos estados e pude constatar que em todos eles os principais cargos na SSP são ocupados por oficiais da PM. Seriam os oficiais sergipanos menos incompetentes que os nossos co-irmãos, ou somente estariam ocupando o último posto da hierarquia castrense sergipana os coronéis mais fracos do Brasil?
    Onde estavam os coronéis da PM sergipana quando a tropa foi às ruas exigir melhores salários e condições de trabalho?
    Essa pergunta tem resposta: estavam escondidinhos, com os dedos em figa, torcendo para que o movimento fosse vitorioso e assim abocanharem o reajuste conseguido, vindo depois a punir ou tentar punir os praças para não perderem também os diversos cargos em comissão que são distribuídos na estrutura da corporação para a manutenção do status quo e escravização pecuniária.
    Tive a oportunidade de acompanhar durante os últimos anos, em silêncio, o surgimento de vários mártires na corporação e o conseqüente castigo divino dos seus algozes.
    O primeiro deles foi o Sargento Ataíde, preso em flagrante por ter ser negado a trabalhar em desvio de função em um presídio no interior do estado. Seu opressor, meses depois, foi vítima de um escândalo de adultério em sua cidade e hoje responde a processo criminal. Seguiu-se a esse fato a prisão do Sargento Vieira por um ex-comandante geral, pelo fato de o sargento estar lutando pela carga horária dos militares sergipanos. Meses depois, este comandante perdeu o comando e praticamente pede pelo amor de Deus para os praças o cumprimentarem nas ruas.
    Todos os fatos narrados no parágrafo anterior se deram com praças como vítimas. O que é uma situação medianamente formal numa tropa esculpida num falso moralismo de hierarquia e disciplina. Digo falso moralismo porque o mesmo coronel que trabalha para punir seu subordinado que participa de movimentos políticos, é o mesmo coronel que pediu a um político para ocupar o posto que ora ocupa. O mesmo coronel que pune o soldado que leva o filho à escola com viatura, é o mesmo coronel que faz a mesma coisa e não dá nada, etc, etc e etc.

    ResponderExcluir
  63. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE III PARTE1 de janeiro de 2013 às 17:36

    Anônimo1 de janeiro de 2013 19:51
    Voltando ao raciocínio: quando a letra da lei militar é para “torar” o praça, isso é da natureza da instituição e da falsidade de seus comandantes.
    Só que agora a situação tomou um rumo diferente. Prenderem um dos oficiais mais honrados desta corporação. O capitão Leandro tornou-se o mártir da falta de efetivo de policiamento ostensivo.

    A prisão do Capitão Leandro há poucos dias da realização do Precaju pode vir a se tornar, segundo comentários colhidos, o estopim para mais um movimento paredista histórico e que pode ser reforçado pela oficialidade insatisfeita da Polícia Militar. Só para se ter idéia, há tenentes que se encontram já há mais de dez anos no posto, sem qualquer perspectiva de ascenção profissional. O desestímulo e as cobranças são grandes e a tendência é piorar.
    Analisando friamente de fora do problema, o tal do Precaju é a causa principal destas animosidades. A tropa já começou a enxergar que seu emprego naquele evento altamente lucrativo para o empresariado sergipano, donos de firma de segurança e oficiais de alta patente trata-se de uma escravidão disfarçada de escala de serviço paga com uma gratificação de valor bem aquém do que recebe, por exemplo, o “pessoal da civil”.
    Senhores, eu também sou um destes insatisfeitos e farei minha parte no período de 17 a 20 de janeiro deste ano em apoio ao meu amigo capitão Leandro.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  64. Pré-Caju, O Escambo Moderno para Legitimar Escravidão de PMs Sergipanos1 de janeiro de 2013 às 17:43

    Forçar um ser humano a trabalhar na sua folga cerca de 10 a 12 horas sem contrapardita justa e digna é uma violência só protegida pelo Ministério Público Militar que ultimamente faz o papel de capataz controlando escravos insatisfeitos à base de chibatada e ameaças.

    Não há tratamento justo para os policiais militares que são tratados como força de trabalho gratuita para garantir a segurança de um evento 100% com fins lucrativos.

    Os empresários da festa lucram financeiramente, os políticos se promovem, os artistas embolsam seus cachês valorizados, quem vende cerveja ganha, taxistas ganham, donos de hotéis ganham, rádio e tvs ganham e ganhando todos ninguém liga para os PMs que ganham ameaças, problemas físicos, morais, emocionais e são explorados como escravos .

    A própria sociedade periférica, 80% da população, será desabastecida de policiamento nos bairros, mas entorpecidos por um poderoso bombardeio publicitário não vê essa armação. Quando ocorrer aumento de assaltos, homicídios, arrombamento a residências e outros crimes apenas colocará a culpa na PM sem entender a grande maldade promovida em nome desta festa.

    Não sou contra o pré-caju, mas contra esse formato em que o público se queda ao privado e permite a exploração de seres humanos sem dó com a cobertura da justiça militar estadual.

    Uma vergonha, no minímo um escambo !

    Mas, para não ser injusto lembrem que o Delegado de Polícia Civil João Eloi (aquele que ficou calado na greve dos delegados) durante entrevistas no período do Pré-Caju 2012 já avisava que todos que faltassem seriam processados. A armação já nasceu ali.



    ResponderExcluir
  65. Se eu tiver escalado, vou pagar pra irem no mu lugar. Não vou e não respondo. Pago e depois de 4 ou 5 meses, recebo a GRAE sem responder processos. Sempre tem alguém q vai, pq não fazem isso?

    ResponderExcluir
  66. Eu particurlarmente achei uma maravilha, pois esse capitão bonzinho já tentou fazer o flagrante do soldado robson por não dirigir e ameaçou fazer o meu na 3ª do 5º.
    Tá provando do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  67. Já estar na hora de fazermos como os poliças do rio de janeiro,esses caras acham que são dono da pm ou bm,minha solidariedade ao cap.leandro e a seus familiares,principalmente a todos os colegas que são vitimas desses analfas,corruptos,bajuladores,infelizes,sem moral e tantos outros adjetivos que queiram colocar.Se vcs pensam que isso vai mim amedrontar estão engandaos seus idiotas.KKKKKK

    ResponderExcluir
  68. Podemos seguir sem os lideres o prejuízo pessoal de um líder é enorme, é mais complicado, mas nós já conseguimos impregnar em nossa mente um espirito de luta, isso é o fundamental, ainda temos o Blog para decidirmos o que quisermos, sem lideres não existe motim, temos que combinar estrategias aqui no Mano. Temos também a imunidade do Deputado Cap. Samuel, vamos cobrar e dar apoio, esqueçamos por enquanto a politica as nossas revindicações estão em primeiro lugar, depois podemos discutir sobre politica. Força ao Cap. Leandro um absurdo, mas é importante que todos sem exceção entenda ou infelizmente sinta a crueldade dos cavalgaduras que se alinham ao grupo dos capachos do governo, que apresentam uma postura de carrascos dos trabalhadores para satisfazer os prazeres da elite e da cúpula governista. Com relação a politica reafirmo que prefiro um praça na Alese, mas isso fica pra outro momento, agora eu quero é Lob, carga horaria, Lei de efetivo e mais........ Considero ainda bastante importante aproveitarmos o momento politico da maioria da oposição na Alese, se deixarmos passar a coisa fica mais dificil, vamos pra luta.

    ResponderExcluir
  69. ATENÇÃO TROPA
    doar sangue é motim, mas se cada um de nós extrair um dente não haverá pré-bahia, serei um deles, custa apenas 50,00 reais. Vamos doar dente, hahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa no dia do pre bahia vai ficar doente e eu vou acompanha-la.. Ligarei para o sgt. de dia para informar da minha ausencia na escala extra! NÃO AO PRE BAHIA.

      Excluir
  70. Quem trabalhou com o capitão Leandro sabe a pessoa que ele é,tive o privilégio de trabalhar com o mesmo e durante esse tempo nunca o vi falar em punir qualquer Praça que seja.É por isso meus companheiros que é hora de darmos uma resposta e acordar novamente para a realidade,e buscar nossos direitos que está sendo usurpado.
    Força Capitão Leandro,jamais queriamos que isso tivesse acontecido,prisão é lugar de bandido,isso quem te conhece sabe o homem que tu és,quem sabe também não é a injeção de ânimo que a tropa estava precisando para continuar a luta?

    ResponderExcluir
  71. Sgt. Edgar ao inves de ta falando besteira va trabalhar muleque,algo que vc E sgt. Vieira nunca gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso Sgt Claudio conheço o senhor uma pessoa muito digna e inteligente não fragilize o movimento com colocações que não acrecenta nada de bom, precisamos do senhor para se juntar a nós seu amigo de sempre

      Excluir
  72. Se esses lideres(Dep. Cap. Samuel Sgt Vierira e outros) estiverse preocupado com a classe deixariam sua birras de lado e lutavam pelo bem da classe. O Sgt Vieira está com raiva porque não ganhou as eleições para vereador por isso não aparece mais,Sgt Vieira dor de barriga não dá só uma vez, lembre que eleições não é uma única vez tem outras. Se você Viera tem outras interesse como ser um politico é compreendido, póis, ninguém vai colocar a cabeça na guinhotina se não tiver algo em troca. Cadê você Vieira a classe precisa de você, onde está você Dep. Cap.Samuel a classe clama por você.

    ResponderExcluir
  73. Esse policial militar do batalhão de choque aluno do CFC.NIVALDO um policial de coragem de atitude e competência deve ter uma mega promoção ele estar de PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos da turma de 95 da PMSE e neste ano no mes de julho faremos 18 anos de efetivo serviço !!!! Nivaldo merece ir é a graduação de 3 sgt .... basta o comandante querer !!!!!

      Excluir