segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Círculo vicioso

Alguns companheiros nos questionam o porquê de nossas postagens estarem se escasseando.

O motivo principal é a falta de apoio que a tropa está tendo do nosso "representante" imune à legislação castrense. Alguns alegam que nosso "representante" está mais preocupado com conchavos políticos particulares do que com a luta pelos direitos da categoria.

Uma das provas que a categoria está perdendo a confiança no mesmo é a ausência de militares no plenário da Casa Legislativa nos dias de sessão. Há poucos meses atrás víamos uma relativa quantidade de companheiros presentes aos debates, hoje, nineguém.

Como o blog não tem mais este apoio, assim como a tropa também não tem, vamos sobrevivendo na medida do possível e tentando não prejudicar mais os companheiros que respondem injustamente pelos nossos apelos aqui publicados.



NÃO IREMOS PARA A ASSEMBLEIA DO DIA 11 PELO FATO DE UMA ASSOCIAÇÃO CLASSISTA, SEGUNDO INFORMES, ESTAR VENDENDO INGRESSOS PARA O PRE-CAJU.

PRECISAMOS DE UM NOVO REPRESENTANTE NO PARLAMENTO ESTADUAL EM 2014?

COM A PALAVRA, OS MANOS!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

159 comentários:

  1. SOU SARGENTO DA POLICIA MILITAR PERTENCENTE AO 2º BPM E AFIRMO CATEGORICAMENTE QUE, TANTO SAMUEL QUANTO O MAJ. ADRIANO NÃO TERÃO APOIO NENHUM DOS PRAÇAS COMO TAMBÉM DO OFICIALATO DAQUELE BATALHÃO.
    SAMUEL APROVEITE SEUS DIAS DE BONANÇA SABENDO QUE NA VIDA NÃO SOMOS, ESTAMOS! VC ESTÁ HJ DEPUTADO AMANHÃ PODERÁ NEM ESTAR SÍDICO DE PRÉDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abram a cancela do GETAM que o gado que sair24 de dezembro de 2012 às 14:16

      FILHO da puta do coronel jack e do Cap. j lixo esta pensando o que ?
      06 horas diárias de segunda a sábado é escala de serviço interno para ser tirada no ar condicionado, mande suas mamães tirarem serviço de 06 horas debaixo de uma lua dessas , num transito desses com estes uniformes e com essas motos.( e ainda por cima com fome, pois o serviço foi dividido em dois turnos: 07 as 13:00 e de 13:00 as 19:00)

      Excluir
    2. Pode apertar que a gente não vai produzir nada, enquanto a escala antiga não voltar não trabalharemos mais e não faremos um auto, e outra to ficando estressada....

      Excluir
    3. Graças ao desempenho medíocre do deputado eleito pelos PMs na luta pela classe e aos militares oportunistas de plantão, dificilmente será eleito um novo candidato em 2014 pela classe. Parabéns representante, você chegou lá e destruiu todo o trabalho suado dos militares que se empenharam para que o Sr. fosse eleito.

      Excluir
    4. o cel barros vem se mostrando decisivo em ser candidat9o a dep estadual...vamos ver o q dá..n pode é a popó n ter representante...e outra o atual é q n pode...a casa tb caiu pra o maj adriano botava fe nele...foi logo cair na besteira de se filiar ao grupo do pre caju...falava tanto do grupo q acabou se unindo...já esperava...

      Excluir
    5. ô moço? responda por vc, sou do 2ºBPM e com certeza vou votar em alguém, mas Samuel está descartado.

      Excluir
    6. o candidato tem q ser SOLDADO...um sofredor como os praças

      Excluir
  2. Esse Major Adriano Reis sempre foi um fanfarrão.
    Gosta muito é de folia e cachaça no rabo !

    ResponderExcluir
  3. AS DUAS MAIORES MENTIRAS DO ANO.
    1- DEDA RESOLVERIA NOSSOS PROBLEMAS ATÉ 21/04/2012.
    2- O MUNDO IRIA ACABAR EM 21/12/2012.
    É que Deda é parente próximo do povo MAIA!!!!KKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CARO MANO, ESTE ESPAÇO É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA NOSSA LUTA!!! O FATO DO NOSSO DEPUTADO NÃO ESTAR ATENDENDO AS NOSSAS EXPECTATIVAS, NÃO DEVE INTEFERIR NAS POSTAGENS DESTE BLOG, POIS CONSIDERO O MANO COMO A PRINCIPAL FONTE DE INFORMAÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO E UNIÃO DA NOSSA TROPA NO COMBATE A TIRANIA DO GESTOR ESTADUAL. PORTANTO, INDEPENDENTEMENTE, DE QUEM SEJA O NOSSO REPRESENTANTE NA ASSMBLÉIA LEGISLATIVA, CONTO COM ESTE ESPAÇO PARA MATERMOS OS NOSSOS IRMÃOS MILITARES UNIDOS E CONSCIENTES SOBRE O NOSSO PAPEL NA SOCIEDADE, ALÉM É CLARO DE MIM DIVERTIR BASTANTE COM OS APELIDOS POSTADOS NESTE AMBIENTE, QUE DE FATO REVELAM A PERSONALIDADE DE ALGUNS INIMIGOS DA PMSE.

    ResponderExcluir
  5. UMA COISA É CERTA, NESSI PRECAJU AO EM VEZ DE EU IR TRABALHAR EU VOU É VER O VÍDEO DA MULHER DE PACHÁ CONJUTAMENTE COM MINHA NÊGA NA CASA DELA, PRA ESQUENTAR A RELASSÃO:


    http://www.xvideos.com/video3320271/video_pastor_e_fiel_de_caninde_de_sao_francisco_se

    ResponderExcluir
  6. Vou criar um capetinha dentro de uma garrafa, para ele me contar tudo sobre os desmandos...

    ResponderExcluir
  7. Em Sergipe, Mais e mais noticia de violência e nem uma satisfação para sociedade. Só lamento.

    ResponderExcluir
  8. Esse cap. Ildomário é cara de pau mesmo.
    Pensa que nós pm somos otários, se esconde o tempo todo atrás de atestado médicos comprados "dando uma de doido", fica esse tempo todo sem trabalhar e ainda quer ter moral pra postar.

    Vai SFD!!! Enrolador... engana os bestas, a mim não!!!

    Quem pergunta quer saber: Cadê o dinheiro da caixa beneficente que faliu e penhorou o colégio militar.

    Viajou o Brasil todo de norte a sul em 2009 no CAO com diárias da PM, bateu o recorde...

    Sim!!! Dê uma de doido,"doidinho vc"... por dinheiro sem trabalhar.

    Vai trabalhar... Marajá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER COMPRAR CAMAROTE DO PRECAJU LIGUE PARA MAJ ADRIANO24 de dezembro de 2012 às 07:00

      CALMA MAJOR ADRIANO QUEM TRAIU A TROPA FOI VC E NÃO O CAP ILDOMARIO

      Excluir
    2. major, contra fatos não há argumentos!
      Vc perdeu toda a credibilidade que tinha com a tropa. Está enfermo não fisicamente, mas espiritualmente, pq td na vida tem seu preço, e vc acabou de manchar sua história em nosso meio por conta de vantagens pessoais.
      Faça um bom proveito, porém, durma e acorde sempre com os olhares críticos de pais de famílias a quem vc traiu e que não confiam mais em vc!!!

      Excluir
    3. Ainda vem esse vagabundo aqui querer falar do Cap.Ildomário,lave sua boca alma sebosa,se enxergue,quem nos decepcionou foi o Cap.Samuel e o Major Adriano,um enganando a tropa e outro vendendo camarote para o Pré-caju.

      Excluir
    4. por favor s alguém algum dia já viu uma prestação de contas da assomise favor apresentar aqui neste blog.

      Excluir
    5. Capitão Ildomário é guerreiro e sempre colaborou conosco onde trabalhou. Esse Samuel é que não vale um conto. e ainda vem vender quite de precaju com dinheiro ganho nas nossas costas que trabalharemos no precaju

      Excluir
    6. Prestação de contas da ASSOMISE nós só veremos no dia que o Dorense disputar uma libertadores da América!

      Excluir
    7. como o cap denisson pagou a evaldo campos? já está por aí leve e solto com habeas corpus. Pergunta para Assomise quem pagou o advogado dele?

      Excluir
  9. Concordo plenamente com o comentário do colega a respeito deste espaço, independente de nossos pleitos não terem sido atendidos e/ou nossas expectativas em relação ao nosso ex-parlamentar não terem sido as melhores, não podemos ficar orfãos deste BLOG. Haja vista ter sido através deste, que alcançamos várias conquistas inclusive de termos ocupado uma cadeira na ALESE, devemos continuar sim CAPITÃO MANO, com a luta!. Pois fizemos história e servimos de referência em âmbito NACIONAL.
    Como diz o ditado: "EM TODO FIM, HÁ UM NOVO RECOMEÇO".
    Vamos recomeçar e começarmos a trabalhar em prol de quem realmente luta pela categoria e saberemos retribuir. Estamos com vcs(SGT. EDGAR, VIEIRA E CAP. ILDOMÁRIO).
    GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ NATAL À TODOS.

    ResponderExcluir
  10. Importante é a política partidária, não é? Eu não entendo vocês... ou melhor, entendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
  11. Entendi este vídeo:
    o primeiro era o SGT vieira
    o segundo era edgar
    o terceiro era samuel
    e o pastor era o CAPITÃO MANO.

    Seus filhas da P. acha que eu sou otário, manda participar de qualquer Assembléia, e agora que vieira, edgar e cap. mano estão brigado com o deputado (não tão comendo no mesmo prato) manda não participar da Assembléia do dia 11.
    Justifique 3 metralhas: se a caixa estava quebrada quando assumiram porque vcs recebiam salários, ou não estava quebrada e vcs faliram.
    pelo que sei o deputado nunca foi da caixa.

    ResponderExcluir
  12. POLÍTICA PARTIDÁRIA SÓ É IMPORTANTE PARA AQUELES QUE NÃO TEM IDEOLOGIA E TROCAM SUAS CRENÇAS E DIGNIDADE PARA SE PERPETUAREM NO CARGO. SE PARTIRMOS DO PRESSUPOSTO DE QUE UM POLÍTICO TEM QUE SE DOBRAR E ESQUECER SEUS IDEIAIS PRA SE MANTER NO PODER, ENTÃO AMIGO, ESSA POLÍTICA OU TEM QUE SER REVISTA OU ACABAR DE VEZ!
    VOTEI EM SAMUEL POR SEUS IDEAIS, E NÃO EM SEU PARTIDO.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por lembrarem sempre mim, crítica boa ou ruim me dá uma certeza, se falam de mim é porque tenho uma certa importância, para aqueles que compartilham da luta ao nosso lado meu muito obrigado, para aqueles que falam mal, sinto lhe informar que vc está perdendo seu tempo, cada vez mais me sinto encorajado a continuar meu trabalho, abraços.

    ResponderExcluir
  14. O Importante é Divulgar a Violação de Direitos Humanos Promovida pelos Promotores de Justiça Jarbas e João Rodruigues24 de dezembro de 2012 às 08:00

    O que posso dizer é que sinto falta das palavras do Capitão Samuel na mídia Sergipana, principalmente em apoio aos colegas violentados na auditoria militar ou Tribunal de Exceção. Espero que esteja trabalhando nos bastidores porque o sentimento é que os colegas foram abandonados, exceto pela AMESE.

    Quanto aos colegas se manifestarem aqui ou na AMESE magoados com essa perseguição, inclusive mostrando cabalmente que há irregularidades (para ser bonzinho) nos processos, estão corretos.

    Lembrem que há cerca de dois meses a TV Sergipe concedeu uma matéria para elevar a imagem arranhada daqueles promotores, carona naquele caso dos Bombeiros punidos por doar sangue, em que foi exibido um balanço do trabalho da Promotoria Militar Estadual. Apenas um lado apareceu na matéria e foi o de lá.

    Então, utilizem sem dó este espaço para mostrar essa situação de violação de dignidade humana contra PMs promovida pelos promotores de justiça Jarbas Adelino e João Rodrigues Neto.

    Vão lá numa matéria de grande repercussão no UOL e denunciem nos comentários este crime hediondo para beneficiar os empresários do pré-caju, os pais de mauricinhos, e, claro, Déda.

    Visitem o site da OAB nacional e façam denúncia dessa situação em "fale conosco',denúncia, Direitos Humanos e transcrevam aquela matéria da AMESE em que o Dr Márlio denúncia essa situação em audiência na OAB/SE.

    Não tenham medo de se identificar. Só assim a coisa anda.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Gente mudando de assunto : Vamos pensar um pouco quem tem Cancer tem o beneficio de não pagar imposto de renda e outros imposto mesmo ficando bom da doença certo: então vamos lá Dilma na campanha para presidente teve Cancer fez quimoterapia ficou careca e ficou boa Lula tambem teve cancer fez quimio ficou careca e ficou bom.Mas o nosso governador diz que fez quimoterapia não vi cair um ´so fio de cabelo não vi emagrecer devido ao cancer pode ter emagrecido devido uma dieta mas não por causa da doença não vi o mesmo demostrar qualquer tipo de reação fisica devido a medicação apesar de já ter feito duas ou tres secão de quimoterapia então o praça já calejado de tanta injustiça pode pensar da seguinte forma.É muita coincidencia dilma ,lula,e deda ter tido cancer quem garante que eles não deram um golpe,quem garante que deda não tenha forjado tb essa doença pensando nos benificios dela decorrente para benificio propio.tudo é possivel eu não duvido de nada o que sei é que deda pareçe bom ate demais para quem tem um cancer do tipo que ele tem pensem nisso . e não tenham medo de empurrar atestado nesse precaju afinal de contas ate Deda tb apresentou atestado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSA FOI BOA.

      Excluir
  16. Um Feliz Natal para todos os que leem este comentário e um 2013 de grandes realizações, prudência e paciência.

    ResponderExcluir
  17. Vou bater a real pra vocês. Minha companhia já elaborou a escala do Precaju e meu nome está lá para dois dias de serviço.

    Verei a União Segurança, o major gordinho da guarda municipal e muitos outros PMs com camisas da organiozação do precaju ganhando dinheiro da PM e da ASBT enquanto eu fico lá com a cara de manezão trocando tapa com bêbado, esbarrando em travesti e pegando um bolo qualquer.

    Os marajás da festa, a família Oliveira, que recebe verba da secretaria de turismo e das pessoas que compram os blocos enricam mais a cada ano e eu la´em é feito um otário para garantir q a festa ocorra tranquila para que mais foliões venham brincar ano que vem e aumentar ainda mais o lucro.

    Os da alta sociedade se esbaldando nos camarotes, inclusive da assomiese, e eu lá, feito um otário no pé firme pegando chuva, barulho de trio no pé dos ouvidos e entrar no ordinario algumas horas depois

    Já decidi, não irei e até lá verei o que fazer!

    Ah,

    Outra coisa

    Quem quiser que se foda!

    ResponderExcluir
  18. Se é pra lembrar de vc Edgar, então vamos lá:
    1 - retirada do beneficio do pm quando se aposentasse
    2 - caminhões de arreia
    3 - apartamento próximo aos cajueiros
    4 - penhora do colégio militar
    obs: tudo da CAIXA. Certamente os manos irão lembrar de outros causos. É, seu 2012 foi péssimo: não consegui eleger vieira. Atropa só teve a ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tropa ou como vc acha "o gado"

      Excluir
    2. sai daí dos Anjos! Até hoje não vi o bravo sargento Edgard ou Vieira ser condenado por nada da caixa. Por mim eles estariam lá até hoje e se issu acontecece talvez tívessemos mais conquistas.

      Excluir
  19. Socorro quero sair do GETAM24 de dezembro de 2012 às 14:10

    O atual comandante do GETAM cap. J. lixo e sua lixetes (ten . verme e ten. Sergio paçoca conhecido como cara-de-bolachão) estão pensado que os praças são burros,
    o cara bota escala diária de segunda a sábado de 06 horas diárias sem direito a refeição e diz novamente que ira mudar a escala a partir de janeiro para 12 por 36 , falando que sera um beneficio que ele concede a tropa..... ta pensando que somos tapados e não sabemos somar J. lixo , alem do mais novamente não iremos ter folga por causa do pre-caju.
    mande o Verme e o ten. Sergio paçoca descola este rabos sujos das cadeiras e pegar o sol de 40 graus com este uniforme e estas motos o dia todo...
    Alias quem é comandante do GETAM ,o Cap. j lixo almofadinha ou o boneco assassino coronel Jack ( propineiro)

    ResponderExcluir
  20. Barbie do GETAM ( escorpião ROSA)24 de dezembro de 2012 às 14:27

    Eu desejo a todos os queridos amigos do GETAM , um feliz natal e um prospero ano novo e que em 2013 a escala antigo volte venha motivar nossos guerreiros.

    ResponderExcluir
  21. Tava notando uma coisa: no texto principal o Mano não faz referência pessoal a ninguém. Não cita nome, mas o cap Samuel e o presidente da Assomise vestiram a carapuça. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Desejo aos leitores desse blog um feliz natal, extensivo aos seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal para você também, Sargento Edgar, e para todos os leitores.

      Aos denunciados, não se abatam, vocês não cometeram crime algum.

      Hoje é dia de encontrar-se consigo mesmo, é dia de comemorar o nascimento daquele que veio libertar todos das amarras e opressões, daquele que veio dar vida a quem estava morto.

      Alegria! Alegria! Não se abatam com as ações dos mortais deste mundo.

      Hoje é dia de oração e de encontro com Deus!

      Não se abatam com as tramas dos que irão servir de alimento para as saprófitas.

      Jesus disse: "coragem! Eu venci o mundo.

      Excluir
  23. Esse jack não vai durar muito tempo

    ResponderExcluir
  24. EDGA ,VIEIRA DEP.SAMUEL.FORAM O TRIPE DO LEVANT Q MUDOU 1 POUCO A PMSE.COISAS PESSOAIS TODOS TEM, MAS O COLITIVO DEVE PREVALECER.OU OS 3 OU JA ERA,S NÃO,PROCUREM 1 CIVIL PARA ELEGER,MAS NÃO QUALQUER 1.
    VIEIRA E EDGAR DEIXE OS PMS FALAR NO PROGRAMA, NÃO FIQUEM ESCOLHENDO, S QUER OUVIR O Q AGRADA ACABA SEM OUVIR NINGUEM.LIDER TEM Q TER SABEDORIA.PROCURE LER SOBRE GRANDES LIDERES Q FIZERAM HISTÓRIA,COMEÇE POR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  25. Ainda existe um caminho para Samuel mostrar ainda é o nosso representante legítimo e que está preocupado com os militares sergipanos. É O SEGUINTE: SOLICITAR AO LÍDER POLÍTICO DELE O SENADOR AMORÍM, E AOS DEPUTADOS DO SEU GRUPO QUE SÓ APROVEM O PROINVESTE QUE É O SONHO DE CONSUMO DE DEDA, SE TODOS OS PROJETOS DA PM E BM, JUNTAMENTE COM OUTROS PROJETOS DE INTERESSE POPULAR FOREM ENCAMINHADOS PARA ALESE EM 2013 E O CONTEÚDO DESSES PROJETOS REFERENTES AOS MILITARES, ESTIVEREM INCLUSOS A CARGA HORÁRIA,O NIVEL SUPERIOR, ADICIONAL NOTURNO, 1/3 AOS 25 ANOS DE SERVIÇO, TIKET REFEIÇÃO NOS MESMOS MOLDES DOS AGENTES DO CENAM, LOB, FIXAÇÃO DE EFETIVO, HABILITAÇÃO DE CURSO!!!! AI SIM CAPITÃO SAMUEL, O SENHOR TERIA DE VOLTA O RSPALDO DA CLASSE!!! AINDA A TEMPO, PENSE NISSO!! FELIZ 2013 A TODOS OS MANOS E MANAS E NÃO TRABALHEM EM SUA FOLGA NO PRÉ BAHIA!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo25 de dezembro de 2012 06:24, Concordo, Seria mais um folego de vida política para o capitão realmente.

    ResponderExcluir
  27. Meu DEUS do Céu existe gente ingênua nessa PM ! Esse praça aí de cima tá pensando que os Amorins têm interesse em que se aprove projeto de melhoria pra PM é ?
    Acorda meu bom praça !
    Eduardo Amorim provavelmente vai ser o futuro governador em 2015, passaremos 4 anos de fome e "vacas magras", por que até lá nosso salário já vai estar bem defasado.
    Bote uma coisa em sua cabeça: ninguém gosta de policial militar não ! esse "povo" de Itabaiananão vale um 'conto'. Ainda mais porque quem vai mandar no governo é Edvan Amorim, ex-genro de João Malvadeza. Procure saber quem é este cidadão, seu passado e veja quantas condenações já possui. Estelionatário de 1ª linha. Comprou mais de 80 carretas e não pagou.
    Conseguimos essas melhorias com Deda, não porque ele quis, mas porque brigamos muito.
    Melhorias pra PM ? esqueça, isso só será possível talvez se Valadares viesse a ser o Governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nada onde fala em acreditar cegamente em Amorim , se vc acha que é melhor Valadares vote nele , mas quem ao menos tem aliado que foi colocado pela pm é o Amorim, se quer colocar a mão no fogo por algum político coloque mais nenhum merece e o cap Samuel tem que ser cobrado nesse momento mesmo que fala-se em voltar o proinvest.

      Excluir
  28. KKKKKK ! aliado em política ? issso não existe não meu praça ! o aliado de hoje é inimigo amanhã.
    Se voce tivesse lido o texto com atenção veria que eu eu escrevi "se Valadares voltasse a ser o governador".
    Sei que isso é praticamente impossivel porque na conjuntura politica atual Valadares jamais voltará a governar Sergipe. Tô na PM desde a época de Valadares e ele foi disparado o melhor governador pra Policia Militar.
    Voce entrou na PM ontem e talvez não fosse nem nascido.
    Fica uma pergunta pra voce meu nobre praça : se por acaso Valadares fosse candidato, votar nele seria botar a mão no fogo ?
    botar a mão no fogo ou dar um tiro no escuro é votar em Amorim pra governador.
    Não tem pra onde corrermos. A eleição vai ser polarizada entre Jackson e ele(Amorim). Com certeza ele ganhará. De qualquer maneira estaremos lascados !

    ResponderExcluir
  29. UMA PERGUNTA PRA O ANÔNIMO DAS 07:39 : PERGUNTE A JOÃO ALVES SE SAMUEL É SEU ALIADO.
    ACABOU A ELEIÇÃO MUNICIPAL, JÁ ERA !!!
    OS CONCHAVOS SÃO DE OCASIÃO !

    ResponderExcluir
  30. NÃO PODEMOS CONFIAR NEM NOS DA CASA, IMAGINE NESSES QUE SÃO DE FORA. VEJAM O EXEMPLO DO MAJOR ADRIANO REIS(passou para o lado de lá e agora promove o PréCaju), VEJAM O EXEMPLO DE SAMUEL QUE AO QUE TUDO INDICA É DEPUTADO DE UM MANDATO SÓ.
    ESSES AMORINS NÃO VALEM "MERDA". É DE ITABAIANA JÁ DIZ TUDO !
    COM CERTEZA NO PRECAJU VAI TÁ LÁ NO SEU CAMAROTE VENDO A PM TRABALHANDO E PENSANDO :
    "QUANDO EU FOR GOVERNADOR EM 2015 QUERO VER ESSES PRAÇAS AQUI EM MASSA".

    ResponderExcluir
  31. VOTEI EM SAMUEL PORQUE ACREDITAVA (AINDA ACREDITO)QUE TEMOS QUE TER UM DEPUTADO DA PM NA ASSEMBLEIA, MAS JÁ SABIA QUE SERIA UMA DECEPÇÃO.
    OS MAIS ANTIGOS SABEM DA TRAJETÓRIA DE SAMUEL NA PM. SEMPRE FOI TIRADO A "gato mestre"

    ResponderExcluir
  32. EM 2015 MEU CANDIDATO PRA DEPUTADO É O SD MICHAEL(ou Máikel) DO QCG.
    LÁ SÓ TEM BANDIDO, PELO MENOS VAI TER UM QBU !

    ResponderExcluir
  33. Já eu voto em meu amigo Xexéu.
    Só não pode cismar viu amigo !!!

    ResponderExcluir
  34. Valadares pode ser melhor pois tem histórica simpatia com militares mas é para futuro o mememto é de cobrar do deputado que elegemos nesse momento em que o inimigo está ferido (sem apoio suficiente na alese, morrendo pelo proinvest) Samuel tem como influenciar acordos para PM. Agora ele que peove se está com quem o elegeu pois não confiamos mais nele.

    ResponderExcluir
  35. Já falei que não sou homossexual e ainda que o fosse isso não é da conta de ninguém. Respeito todos e exijo respeito para com a minha pessoa e informo que não tenho pretensão política alguma. Aliás, se for para votar em alguém eu votaria em algum candidato que fosse o sargento Vieira ou Edgar pelo histórico de luta. |Samuel nunca mais

    ResponderExcluir
  36. Eita Porra ! Xexéu cismou.
    E quando ele cisma.........

    ResponderExcluir
  37. Calma galera! ele cismou, mas foi com o nosso deputado.

    ResponderExcluir
  38. SAMUEL JÁ ERA. NÃO VAI SE EELEGER NEM PARA SÍNDICO DE CONDOMINIO DE QUINTA. SEU SILÊNCIO E SUA TRAÍRAGEM, E PORQUE NÃO DIZER COVARDIA, DE NÃO FALAR O QUE ESTA ERRADO, MESMO COM A IMUNIDADE DADO PELOS MILITARES.VC FOI A MAIOR DECEPÇÃO.APROVEITE SAMUEL SUA POSE DE DEPUTADO,PORQUE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, QUEM ESTÁ DE SEU LADO HOJE, ESQUECERÁ DE VC AMANHÃ. SEU LADO ERA DOS MILITARES, AGORA É DOS AMORINS. QUERO VER SE ELES VÃO TE ELEGER,OU VC PENSA QUE ELES NÃO SABEM QUE SEU FILME ESTA QUEIMADO COM A TROPA. QUERO VER SE ELES VAI DEIXAR DE DAR APOIO A GILMAR CARVALHO PARA DÁ APOIO A VOCÊ. VC ABANDONOU A TROPA, A TROPA TAMBÉM TE ABANDONA. POR SUA COVARDIA DE NÃO FALAR DA INUSTIÇAS FEITA AOS MILITARES VC PERDEU VÁRIOS CABOS,SGT, SD, OFICIAIS ELEITORAIS. SEUS DISCURSOS NÃO PARECE NEM UM POUCO DE QUANDO VC ERA UM DOS LÍDERES DOS MOVIMENTOS PASSADOS. PROCURA-SE UM NOVO LÍDER PARA ASSUMIR A CADEIRA VAZIA QUE ESTA NA ALESE. A ELEIÇÃO SERÁ EM 2014, MAS A CADEIRA JÁ ESTA VAZIA FAZ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  39. SARGENTO DO INTERIOR PRESTES A SE REFORMAR25 de dezembro de 2012 às 16:46

    BOA NOITE COMPANHEIROS DE LUTA DA POLICIA MILITAR,VOLTO A POSTAR PORQUE NÃO PODERIA MIM CALAR COM TATA FALTA DE RESPONSABIIDADE POR PARTE DE PESSOAS QUE NÓS PRAÇAS COLOCAMOS TANTA CONFIANÇA E DECEPCIONARAM TANTO, INFELISMENTE O QUE O DITADOR DO DÉDA DISSE EM SEU COMEÇO DE SEGUNDO MANDATO ESTÁ SE CONFIRMANDO, ESTE NA OPORTUNIDADE DISSE QUE O SENHOR CAPITÃO SAMUEL SERIA DEPUTADO DE 01 MANDATO SÓ E O QUE ESTAMOS VENDO QUE É UMA VERDADE, VERDADE ESTA FOI O MESMO QUE CONSTRUIU ISTO, DEVIDO A CONFIAR NAS PROMESSAS DO MENTIROSO DO GOVERNADOR E AINDA POR CIMA GARANTIR TUDO QUE O DITADOR DIZIA, NO MEU PONTO DE VISTA SÓ TEMOS UMA CHANCE EM TERMOS UMA PESSOA DE CONFIANÇA NA ASSEMBLEIA E O NOME MAIS CORRETO E A DO SARGENTO EDGAR, ISTO SE O MESMO PERMANECER COM OS MESMOS IDEAIS, SE NÃO INFELISMENTE TEMOS QUE JOGARMOS A TOALHA E REZARMOS MUITO, SÓ ASSIM TEREMOS ALGUM ALENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só vejo o Sgt.Edgar ou o Cap.Ildomário,más ao mesmo tempo fico receoso porque até o momento querendo ou não se eles não concordaram com o que Samuel fez,também não abriram os olhos da tropa a tempo...

      Excluir
  40. PMSE COM CARA DE PALHAÇO.

    No dia 16 do corrente mês aproximadamente às 21:40 para o HPM, o comandante da guarnição o nosso SGT Vieira, que foi deslocada pelo COPOM para verificar o telefone funcional do diretor geral, mais não conseguiram entra em contato com o mesmo e informaram o número do CAP Eudo – Diretor Clínico do HPM, posteriormente, o Cap Eudo entrou em contato com o fiscal de dia do HPM informando que o CEL Sobrinho (Organizador) estaria com todos os Coronéis da PMSE em uma caminhada com o general do exercito, que estaria aqui em Sergipe.
    Para a surpresa de todos no dia 17 às 06:00, com uma UTI móvel do HPM, um oficial médico, um enfermeiro, técnico de enfermagem, motorista da UTI, com varias viaturas (6) fazendo o policiamento aquele horário pela orla, todos na expectativa de todos os coronéis da PMSE e o General, chega

    General
    Cel Sobrinho
    Esposa do general e amiga
    E um colega do General
    Mais dois oficiais da nossa PMSE .


    Ainda mais uma moto com um carrinho de som cantando o hino do exercito na maior altura às 06:00h da manhã todo que estavam fazendo sua caminhada olhando aquela palhaçada.
    O percurso uma volta no lago da orla (5 minutos) e dispensaram todos para o general não perder o jogo do Coríntias.

    Só na nossa PMSE.

    ResponderExcluir
  41. PROMOÇÃO DE CAMAROTES NA ASSOMISE26 de dezembro de 2012 às 03:43

    NÃO PERCAM, DIA 11.01 O CAP SAMUEL E O MAJ ADRIANO REIS ESTARÃO VENDENDO CAMAROTE PARA O PRECAJU É SÓ IR PARA A ASSEMBLEIA

    ResponderExcluir
  42. "O MESTRE"
    A MELHOR MANEIRA DE FICAR RICO É: GANHAR NA LOTERIA OU SER ELEITO PARA CARGO PÚBLICO (SER POLÍTICO).PORÉM NEM SEMPRE OS MEIOS USADOS JUSTIFICAM OS FINS, VEJAM O EXEMPLO: O SENHOR JANIO PORTO MORADOR DE ARACAJU, FORA CANDIDATO NA BARRA DOS COQUEIROS E ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL. É QUE ELE TEM UMA FAMÍLIA ENORME; SÃO 50 PESSOAS NO MESMO ENDEREÇO LÁ NA BARRA. ALGUMAS PESSOAS FORAM OUVIDAS E DISSERAM EM DEPOIMENTO QUE "ELE" O CANDIDATO É QUE PROVIDENCIOU ESSES ENDEREÇOS E OS DEPOENTES DISSERAM "NÃO SABER QUE TINHAM SEUS ENDEREÇOS NA BARRA DOS COQUEIROS, POIS MORAM EM ARACAJU.! VEJAM SÓ, NA ÂNSIA DE SER ELEITO O INDIVÍDUO CHEGA A COMETER CRIMES,IMAGINEM SÓ SE DEPOIS DE ELEITOS ELES VÃO LUTAR POR AQUELES QUE OS ELEGERAM! PARA REFLETIR!!!!

    ResponderExcluir
  43. Só para relembrar, o aumento a PMSE só foi concedido devido ao Secretário Nilson lima (futuro secretário de finanças de João) ter negociado um aumento astronômico para PC e depois o governo viu que deu um tiro no pé e foi obrigado e aumentar o salário da PM. O governo foi muito imprudente em brigar com as maiores folhas de pagamento de Estado (PMSE e Magistério),todos sabem que essas duas classes tem bastante poder de persuasão e convencimento, pois trabalham ao lado da comunidade. O PT perdeu a prefeitura de Aracaju e corre um sério risco de perder o Governo do Estado, talvez por isso nos próximos anos tenhamos novidades para a PMSE, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá: "fumo".

      PM é a classe mais desunida da face da terra, e digo mais, PM não, uma parcela dos PMs: praça.

      Excluir
  44. BOA IDEIA DO COLEGA DAS 06:24, PORQUE PELO Q S VÊ O EMPRÉSTIMO SERÁ APROVADO DE QUALQUER JEITO, ENTA SEMUEL REVERTA ESSE APOIO EM PRO DOS PMS, JÁ Q O SR. DEVERIA TER FEITO ISSO.

    ResponderExcluir
  45. Já mandei comprar um boi pra minha promoção, tenho 7 anos de pm só faltam uns 12. Tá chegando minha porra.....

    ResponderExcluir
  46. GAYS NO PODER E NO COMANDO26 de dezembro de 2012 às 11:09

    Faltou à parada Gay e se deu mal:

    - Ao Cb 3466 Nailson Dias da Silva, RG 998.172-1/SE, CPF 517.070.045-87, pertencente à
    3ª/5° BPM, por ter no dia 25 de novembro do corrente, faltado ao serviço do evento denominado
    GLBTS no Conjunto João Alves Filho, para o qual estava devidamente escalado. Após o devido
    processo legal, e, assegurados os direitos constitucionais à ampla defesa e ao contraditório, através do
    PAAD, originário da Portaria nº 036/2012-PAAD, datada de 07 de dezembro de 2012, procedido
    pelo 1° Ten Gilson Soares Bezerra, RG 786.338-1 e CPF 347.657.005-34, do PCSv/5° BPM, o
    disciplinado não apresentou motivos que justificassem a prática da transgressão disciplinar (nº 26 do
    Anexo I, com a agravante do inciso III do Art. 20, e atenuantes dos incisos I e II do art. 19, tudo do
    RDE. Transgressão MÉDIA), fica REPREENDIDO DISCIPLINARMENTE. Permanece no
    COMPORTAMENTO BOM.

    ResponderExcluir
  47. AMESE OFICIA CURADORIA DO CONTROLE EXTERNO DA ATIVIDADE POLICIAL SOLICITANDO AUDITORIA E FISCALIZAÇÃO NOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE VIATURAS ENTRE A SSP E A ST LOCADORA DE VEÍCULOS.

    Na manhã desta quarta-feira, 26, a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), através do seu presidente Sgt. Edgard Menezes, oficiou a Curadoria do Controle Externo da Atividade Policial, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Augusto César Lobão, requerendo que possa ser feita uma auditoria e fiscalização nos contratos de locação de viaturas realizadas entre a SSP e a ST Locadora de Veículos, em virtude desta empresa locadora deixar viaturas da PMSE sem o licenciamento em dia, conforme diversas matérias veiculadas na imprensa.

    Pensava-se que tal problema havia sido resolvido em janeiro deste ano, quando policiais militares se recusaram a dirigir viaturas sem o devido licenciamento e outras irregularidades, fazendo cumprir o que reza o Código de Trânsito Brasileiro, mas mesmo assim foram denunciados por suposto crime de motim, porém, agora, verifica-se que o problema não foi resolvido, pois continuam os casos em que viaturas encontram-se com licenciamentos em atraso, devendo, portanto, se apurar qual o motivo da ST Locadora de Veículos não licenciar as viaturas da PMSE, se recebe o devido pagamento para que forneça as viaturas nas condições exigidas por lei, bem como, saber por qual motivo o Estado não vem fiscalizando tal contrato, permitindo que fatos desta natureza continuem a ocorrer.

    Confiram o ofício protocolado junto ao Curador do Controle Externo da Atividade Policial:



    AMESE, A ASSOCIAÇÃO QUE LUTA PARA QUE OS DIREITOS DOS MILITARES SEJAM RESPEITADOS

    ResponderExcluir
  48. O meu medo é que o sistema esteja vencendo essa guerra,o que não podemos de forma nenhuma é perder a cadeira que conseguimos com muita luta no legislativo,espero que antes da eleição possamos fazer uma grande assembleia para podermos escolher democraticamente quem será nosso candidato,seja quem for e se for apoiado pela tropa eu voto só não voto em paisano.

    ResponderExcluir
  49. O Maj. Adrianao Reis há muito tempo está em condição de trabalhar, mas utilizou do problema de saúde que tinha passado para participar das assembléias e dizer que era um lider,no entanto, ele utilizou do artifício ATESTADO MÉDICO, muito utilizado por pessoas que dão nó. Porém ao saber que existe a possibilidade de ser promovido ao posto de TEN. CORONEL, informou à JIMS da PMSE que está em condições de trabalhar e solicitou que o colocasse APTO COM RESTRIÇÃO P/ O SERVIÇO DA PMSE, pois assim poderá concorrer a vaga do posto superior na próxima data de promoção. Por fim, se não bastasse deixou lutar pelos interesses da classe para ficar de bem com o comando. É VERDADE A PROMOÇÃO CALA MUITA GENTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Saint Clair, o sistema sempre vence, alias o dinheiro sempre vence, aconteceu com Samuel e sempre vai acontecer com quem nunca teve dinheiro facil. Calaram Vieira com tantos IPM e a possibilidade de reforma compulsoria, acabaram com a Caixa Beneficente e infelismente Cap Samuel está vendido com os Amorins e essa safadeza da verba de sub... sei lá o nome. Não tenho mais esperança com uma provavel liderança. Vejam o exemplo dos professores, categoria unida, lideranças unidas e em prol da classe, passem perto do IPES e vejam a cede deles, aquilo impõe confiança e organização. Agora olhem nossa classe: Associações que só tem advogados e vale combustivel(eu até uso no sufoco). EMFIM NOSSO SALVADOR DA PATRIA AINDA ESTAR PRA NASCER, POR QUE ESTE AÍ... JÁ ERA CAPITÃO SAMUEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sintese recebe 350 mil por mês e 4 milhões no mês de abril. O que eles têm é muito pouco.

      Excluir
  51. AMIGOS SABE PORQUE A ASSOMISE ABRIU PARA OS PRAÇAS? PORQUE SÓ OS OFICIAIS NÃO SUSTENTAM UMA ASSOCIAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eles vão se arrombar porque meu dinheiro eles não vão ver mais,eu tô saindo!!

      Excluir
  52. um Praça que ama a PMSE26 de dezembro de 2012 às 14:07

    Queridos praças, vai ai um grande conselho de amigo:
    Devemos sim trabalhar no Pré-Caju , pois essa é um festa que precisa de segurança, e essa é a nossa missão, prestar segurança pública de qualidade a população, é desta forma que devemos pensar, o nome da Policia Militar tem que ser respeitado.
    O nosso CMT GERAL e do CPMC, merecem a nossa confiança e o nosso apoio nessa árdua missão e nos ST, SGT, CB e SD estaremos Lá ombro a ombro trabalhando, o que não podemos mais ser é manipulados.
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soldados para sempre é que nós iremos ser,na primavera ou em qualquer das estações,no pré caju,no rasgadinho,no forro caju ou em qualquer evento,nas horas tristes e nos momentos de prazer,soldados para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Amigo, faça o que sua consciencia mandar...
      Mas se vc acha que trabalhar no pre-bahia não é ser manipulado, gostaria de saber sua definição para MANIPULAÇÃO.
      Aguardo resposta......

      Excluir
    3. não tá vendo que isso é um oficial querendo se passar por praça?!!

      Excluir
  53. Mj adriano é um grande filho da puta, ele pensa q tem trouxa aqui na pmse, fique esperto Adrianó a sua cova esta sendo cavada, amigo dos corruptos.................que deus nos ajude e olhe por nós.

    ResponderExcluir
  54. Esse "PRAÇA QUE AMA A PMSE" de 26/12/2012 às 14:07, é mais conhecido no meio militar com o vulgo de BONECO DE OLINDA comandante do CPMC!! O que dinheiro não faz em Jack??? EU SÓ VOU TRABALHAR NA FOLGA NO PRÉ CAJU SE O CEL VUVUZELA, VIRAR HOMEM E SE IUNES DEIXAR DE GOSTAR DE DINHEIRO, DO CONTRÁRIO NÃO IREI!!!!KKKKKKKK!!!! CHORE BONECO DE OLINDA!!!KKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. CAPITÃO SAMUEL AINDA EXISTE UMA SAÍDA PARA O SR.

    Sou praça e converso com vários militares, digo com segurança, Cap Samuel seu prestígio com os PM E BM está baixíssimo, isso é fato. Contudo, insisto neste assunto, o governador já quis passar para a opinião pública que já fez tudo pela PM e BM e que inclusive já enviou a ALESE nossos projetos, eu ouvi isso dele. Sabemos que a verdade é outra esse ditador mentiroso, só mandou o código da morte. Cabe agora ao senhor jogar o governador contra a opinião pública e barganhar com ele, Cap Samuel, demonstre independência, inteligência e resgate a confiança da tropa. DIGA AO GOVERNADOR QUE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, O SENHOR VOTA A FAVOR DO PROINVESTE EM 2013 SE O GOVERNO ENVIAR VERDADEIRAMENTE NOSSOS PROJETOS EXATAMENTE COMO QUEREMOS QUE SEJAM!! FAÇA ISSO SAMUEL, POIS VEREMOS QUAL SERÁ A REAÇÃO DE DEDA, VEREMOS SE ELE PRECISA OU NÃO DO SEU VOTO, FACA ISSO SAMUEL E A TROPA VOLTARÁ E LHE DAR O DEVIDO RESPEITO E RESPALDO!!! FELIZ ANO NOVO A TODOS E NÃO AO PRÉ BAHIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel sem o apoio da pm tem o mesmo prestigio com amorim que qualquer cidadão comum, se ligue capitão é sua hora de jogar o xadrez negocie com Governo pela pm.

      Excluir
  56. OS AMORINS NÃO QUEREM A APROVAÇÃO DO PROINVEST, NÃO VOU COMENTAR SOBRE ESSE FATO. AGORA SE O GOVERNO PRECISA DE VOTO NA ALESE E SE ELE QUER DESESPERADAMENTE ESSE EMPRÉSTIMO, ENTÃO É HORA DA BARGANHA, DEDA QUER VOTO PARA APROVAÇÃO DO EMPRÉSTIMO, ENTÃO CAPITÃO SAMUEL, DIGA AO DEPUTADO GUSTINHO RIBEIRO, QUE É O LÍDER DO GOVERNO QUE O SENHOR VOTA A FAVOR DO PROJETO DE DEDA, SE DEDA ENCAMINHAR OS PROJETOS DOS MILITARES DA FORMA QUE PEDIMOS!!! CAPITÃO SAMUEL, PARA O SENHOR VALE MAIS SATISFAZER GRUPOS POLÍTICOS, OU SATISFAZER A TROPA???? SUGIRO A TODAS AS ASSOCIAÇÕES QUE FAÇAM UM MOVIMENTO PARA PRESSIONAR AO CAPITÃO SAMUEL NEGOCIAR COM O GOVERNO SOBRE ESSE ASSUNTO!!! SIM AO PROINVSTE, SÓ COM OS NOSSOS PROJETOS APROVADOS NA INTEGRA!!!!

    ResponderExcluir
  57. Essa briguinha entre o grupo do governador e o grupo de Amorim, para nós pouco importa, o que importa são os nossos projetos como queremos aprovados!!!! VAMOS PRESSIONAR SAMUEL A NEGOCIAR COM O GOVERNO!!!!

    ResponderExcluir
  58. SAMUEL É DESMORALIZADO27 de dezembro de 2012 às 03:19

    O CAPITÃO SAMUEL É UM DESMORALIZADO NA ALESE E NO GOVERNO, NINGUÉM DÁ IMPORTÂNCIA AO QUE ELE FALA, PODEM OBSERVAR QUE QUANDO O SGT EDGAR FALA REPECUTE MUITO MAIS DO QUE ELE FALANDO

    ResponderExcluir
  59. Meu papagaio das asas douradas quem tem namorada brinca quem não tem brinca sem nada. Minha terra é Sergipe meu papagaio, vou trabalhar no pré -caju meu papagaio, quero todo mundo lá meu papagaio. Meu papagaio não tem asa não tem bico em outra terra eu não fico meu papagaio. Vou trabalhar no pre-caju meu papagaio, quero todo mundo lá meu papagaio, quem não for vai ficar preso, meu papagaio . Se essa festa fosse minha, meu papagaio eu mandava convocar, meu papagaio, todos os PMS de folga, meu papagaio , para segurança prestar. Meu papagaio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito criativo kkkkkkkkkkkkkkk parabéns!!

      Excluir
    2. Meu papagaio estar é fodido nessa PMSE...sem carreira,soldado para sempre...sem carga horária definida,muita extra pré caju,rasgadinho,forró caju,reiveillon da orla,parada gay,socorro folia,forró siri...Meu papagaio não quer nem falar mais,esta tão silencioso...pobre de nós.

      Excluir
  60. É sua vez de jogar Samuel...27 de dezembro de 2012 às 03:36

    Samuel sem o apoio da pm tem o mesmo prestigio com amorim que qualquer cidadão comum, se ligue capitão é sua hora de jogar o xadrez negocie com Governo pela pm.

    ResponderExcluir
  61. SAMUEL FILHO DA PUTA, FAÇA ALGO COISA PELA TROPA RAPAZ, ESSA É A HORA, O PESSOAL ESTÁ CERTO QUANDO FALA QUE AGORA TEMOS QUE APROVEITAR ESSA PORRA DE PROINVEST E BARGANHA ALGO, VC SABE DISSO MAIS PREFERE FICAR COLADO COM OS AMORIM E ESQUECE A TROPA QUE FOI QUEM TE COLOCOU AI, FIQUE SABENDO QUE QUANDO OS AMORIM PERCEBER QUE VC NÃO TEM MAIS PRESTIGIO COM NÓS DA TROPA SEU FULEIRO COVARDE, ELE MESMO VAI TE DÁ UM CHUTE NO SEU RABO SUJO, TÁ EM TEMPO AINDA DE VC RESGATAR MEU VOTO. MOSTRE A TROPA E AMIM QUE VC ESTÁ LUTANDO POR NÓS, FALE AI COM O LÍDER DO GOVERNADOR E NEGOCIE SEU FILHO DE UMA PUTA JÁ ANDO ESTRESSADO COM VC SEU VERME.

    ResponderExcluir
  62. Caros colegas de farda, como o safado do Samuel irá barganhar o PROINVEST se o grupo dos Amorins são contra sua aprovação. Todos sabemos que o Deputado de um mandato só, é pau mandado dos Amorins, não há o que barganhar é esperar o tempo passar ou ir a luta por conta própria, não contemos mais com esse RATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soldado para sempre...sou da turma de 1994 tenho exatos 18 anos de efetivo serviço...e as únicas promoções que tive ao longo dessas quase duas décadas foi de soldado não engajado para soldado engajado,e depois quando completei 10 anos,me deram uma medalha de 10 anos,não pedir a ninguém,devido ao comportamento excepcional...e fui promovido a soldado 1ª classe...porém tive também algumas oportunidades como concursos internos para cabo,sargento...a banda de música,alguns CFO...porém não conseguir sou um derrotado,porém a turma de 1998 e 2002 foi uma das turmas mais intelectuais da história da PMSE...e já são 14 anos de efetivo serviço...SOLDADOS PARA SEMPRE É O QUE NÓS IREMOS SER,NA PRIMAVERA OU EM QUALQUER DAS ESTAÇÕES,SOLDADOS PARA SEMPRE...não me preocupo com graduação,mas ser soldado em uma instituição hierarquizada com diversas divisões durante 20 anos é foda...

      Excluir
    2. Nova lei de organização básica vai transformar a carreira de praças na PMSE:
      AL CFsd O interstício será de 5 Anos de efetivo serviço,para ir a sd não engajado,SE HOUVER VAGAS.
      Sd não engajado O interstício será de 5 anos de efetivo serviço,para ir a sodado engajado,SE HOUVER VAGAS.
      Sd engajado O interstício de 5 Anos de efetivo Serviço,para ir a soldado 1ª classe,SE HOUVER VAGAS.
      Ai já serão 15 anos de efetivo serviço...SE teve vagas a cada 5 anos,serão soldado 1ª classe.
      Soldado 1ª classe,O interstício de 10 anos de efetivo serviço,SE HOUVER VAGAS,para ir a Cabo combatente QPMP 0...com 25 anos de serviço ai vc terá interstício para ir a Cabo QPMP 0 COMBATENTE. dai serão mais 5 anos de interstício para ir a 3º sargento e completar os 30 anos de efetivo serviço...

      Excluir
    3. com 25 anos de serviço ai vc terá interstício para ir a Cabo QPMP 0 combatente,SE HOUVER VAGAS.A partir de então serão mais 5 anos de interstício para ir a 3º SARGENTO COMBATENTE,SE HUVER VAGAS...Após 30 anos de efetivo serviço,esse é o reconhecimento do governo,da intituição,que quiser que derrame seu sangue pela PMSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    4. EU AMO A PMSE,parem de reclamar,não tem emprego melhor do que a pmse...vão trabalhar bando de preguiçosos.

      Excluir
    5. você ama é babar ovo preguiçoso safado!!

      Excluir
  63. Não vou trabalhar no pre-caju!

    ResponderExcluir
  64. O MST do Cel Luiz Fernando, fica postando nesse blog, dizendo que a tropa deve trabalhar, e que ombro a ombro unidos pela sociedade sergipana, tudo trata de uma farsa desse falso sub-chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a PMSE,porque dela tiro meu sustento,vou trabalhar no pré caju,pois a sociedade sergipana merece,parem de dar nó seus preguiçosos,a caneta vai bailar nesse Janeiro,e 6ª vara criminal vai receber mais processos...o melhor é trabalhar e fazer jus ao seu salário,é um conselho de irmão.

      Excluir
    2. Só se for irmão do Cão!

      Excluir
    3. Irmão da peste seu mamador safado!

      Excluir
  65. Conscientização, indignição essas são as palavras desses palito e o boneco de olinda

    ResponderExcluir
  66. Queremos ver se foi feito algo com relação a carga horária da pmse.

    ResponderExcluir
  67. O movimento pela faalta ao serviço no pré-caju e importante, eu mesmo não vou e policial militar que se prese não vai mesmo.

    ResponderExcluir
  68. Iunes tira esse pano do rosto, e diga o quanto você esta recebendo de Fabiano Oliveira e seu Augusto.

    ResponderExcluir
  69. O Choque não vai a lugar algum.

    ResponderExcluir
  70. NÃO ACEITAMOS ESSE CIRCULO VICIOSO DENTRO DO COMANDO GERAL.

    ResponderExcluir
  71. Eu amo a PMSE e não vou trabalhar no pré-caju..

    ResponderExcluir
  72. Não temos medo da 6 Vara criminal, quem tem medo e o cumando do YUNES e LUIZ.

    ResponderExcluir
  73. O comandante do palito o magno o eduardo e o edenison e tem outros que mamam do pré-caju como exenplo: cap. melo, cap. alcantara, maj fernando esse funcionários de carteira assinada. O Magno e Yunes o Edenison tem empresas de segurança, do Iunes fica no monitoramento, e de sua responsabilidade, portarias com Magno, triagem com Edenison, planejamento e apoio com Cap. melo, Cap. alcantara, ten Edenio, soldado Wilsom, cabo prado.

    ResponderExcluir
  74. LUIZ FERNANDO FILHO DE UMA PUTA, VOCE PENSA QUE NOS SOMOS OTARIOS , SE CUIDA.

    ResponderExcluir
  75. AVISO DO MAJOR ADRIANO REIS27 de dezembro de 2012 às 08:31

    A ASSOMISE ESTÁ ENVIANDO TORPEDO DIZENDO QUE O PRIMEIRO LOTE DOS CAMAROTES PARA O PRECAJU ACABOU.

    ResponderExcluir
  76. Samuel está entre a cruz e a espada entre Amorim e a PM seja independente!
    Se a vida te deu um limão(proinvest) samuel faça uma limonada(melhore a imagem com acordos para pm)

    ResponderExcluir
  77. Agora entendir porque o coronel palito quer promover os capitães melo e alcantara à major,os mesmos trabalham para ele,fiquei sabendo nos corredores do quartel que esses dois com o apoio do cumandante querem da um capote em outros capitães mais antigos se liguém.

    ResponderExcluir
  78. é só anexar na razão de defesa a impressão da página do site da policia que incentiva a doação de sangue e doar muito sangue a quem precisa

    ResponderExcluir
  79. ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA RECEBER A MINHA L.E, JÁ DEI ENTRADA NO MÊS DE MAIO. E AINDA NÃO RECEBIR.ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk.... Se pediu em maio 2012 talvez em set de 2014. Tempo de espera medio de 1 ano e 4 meses....

      Excluir
  80. PMs de Sergipe enquanto vcs ficam reclamando da vida tem nego, digo, pastor metendo a pica em vossas esposas. Já identificaram o PM que foi sorteado com um lindo par de chifres neste Natal? É praça o oficial? tomara que seja oficial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a sua? onde anda, será que tem PM metendo nela também?

      Excluir
  81. FUI INFORMADO QUE A MULHER QUE ESTAVA COM O PASTOR ERA A MULHER DO MAJOR ANTONIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI A MULHER DE DOUGLA DO GETAN

      Excluir
    2. JA REPAROU SUA MULHER OU PIRANHA QUE VC TEM EM CASA, SE E QUE VC TEM. POIS NAO FOI A MULHER DO MAJOR ANTONIO NAO. FOI UMA FIEL DA ASSEMBLEIA QUE A MUITO TEMPO, O MARIDO DA MESMA NAO DAVA NO COURO. SEU CORNO CONFORMADO

      Excluir
  82. Douglas não tem mulher, ele tem homem e é o negao manuel popular pé de mesa. ha! ha! ha! ha!. pega fogo o getam tá um cabaré, j luis peça pra sair vç não sabe o que rua seu almofadinha, vá atras de um cc seu mercenario.

    ResponderExcluir
  83. Nailsinho seu inCÚbado safado já escolheu seu camarote para o precaju e vcs pracinhas baboés já fizeram o cursinho de garçon não então façam kkkkk o cemam deve abrir vaga não é estrogio chupa ovo eu vou dizer uma coisa pra vcs vão tomar no cú e nailson escale a sua mãe seu fuleiro pra ir pra essa porra de festa.

    ResponderExcluir
  84. ASSOMISE VENDE CAMAROTES PARA O PRE-CAJU28 de dezembro de 2012 às 06:32

    ATENÇÃO CAP SAMUEL E MAJOR ADRIANO ESTÃO VENDENDO O ÚLTIMO LOTE PARA O PRECAJU, A ASSOMISE E AUGUSTO PRODUÇÕES ESTÃO COM UMA PARCERIA FORTE.

    ResponderExcluir
  85. Amigos se liguem, Samuel sabe que está queimado com a tropa e outra ele não vai pedir nada ao governo em troca de apoio ao Proinvest, esses caras são foda, com certeza o Deputado já está pensando em 2014 e ele sabe que não se elege mais de jeito nenhum, mas amigos, o governo do Estado está cheio de CCs gordos, vocês acham mesmo que ele vai contrariar uma ordem de Amorim, pura ingenuidade. Só não acredito que ele assuma a SSP porque lá quem manda são os Delegados, mas tem Detran, tem diversos órgãos do segundo escalão, 3º escalão e por aí, e não são CCs magrinhos não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QUESTÃO AMIGO, É QUE NINGUÉM DÁ NADA DE GRAÇA TUDO TEM SEU PREÇO, E COM O DEP. DE UM MANDATO SÓ SEM PRESTÍGIO E SEM CREDIBILIDADE COM A TROPA ELE IRÁ BARGANHAR O QUE? OS AMORINS PRECISAM DE SEUS ELEITORES E SE ISSO NÃO MAIS HOUVER, A CONSIDERAÇÃO ACABA!!!

      Excluir
  86. tenho avisado
    comando geral cuidado com rollenberg do choque
    kercio pinto saiu da secretaria de justica do estado do nordeste
    e vai assumir a secretaria de ação social em LAGARTO
    estar na INFONET .

    sapo cururu tem informado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. ENQUETE SOBRE O PRE CAJU NO INICIO DA PÁGINA28 de dezembro de 2012 às 07:04

    VOTEM NA ENQUETE QUE ESTÁ NO INICIO DA PAGINA.

    ResponderExcluir
  88. Tem um praça reclamando que deu entrada da L.E em maio e ainda não recebeu esse deve ser de minha turma, só que eu dei entrada em dezembro do ano passado e ainda nada e já entreguei requerimento e declaração tudo que pediram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO OBRIGADO PELA RESPOSTA. SÓ RESTA EU ESPERAR. SE EU, E VOCE TIVESSE PEIXE ESSA L.E,JÁ ESTAVA EM NOSSAS MÃOS.

      Excluir
  89. RP COMEMORA 47 ANOS DE SERVIÇOS E HOMENAGEIA PRAÇAS COM 10 20 ANOS DE SERVIÇO... KKKKK É MANGAR DO PRAÇA MESMO!! HOMENAGEAR SOLDADOS OU CABOS COM 20 ANINHOS DE SERVIÇOS QUE AINDA ESTÃO NESSA GRADUAÇÃO, KKKK. QUEM QUISER QUE VA PARA ESSAS ESPECIALIZADAS POIS NÃO DOU MEU SANGUE PARA ESSE COMANDO LEVAR A FAMA...

    ResponderExcluir
  90. BOOOOOOOOMMMMBA.

    SOBRE O PRÉ BOSTA:
    SERÁ QUE É JUSTO VC TRABALHAR EM UMA ESCALA APERTADA E SER ESCALADO FORÇADAMENTE NO PRE CAJU, SENDO QUE O PESSOAL QUE TRABALHA NO ADMINISTRATIVO DE SUA CIA, 03 DIAS POR SEMANA DAS 08 AS 12 HORAS, NÃO SÃO ESCALADOS E MAIS AINDA VÃO GOZAR O BENEFICIO DO CANCELAMENTO DO EXPEDIENTE NA QUINTA, SEXTA E SEGUNDA, É JUSTO ISTO?

    VOU FALAR QUAL É A CIA E QUEM SÃO ESSES PEIXES.

    AGUARDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde trabalharão os coronéis da PMSE durante o Pré-caju? Resposta: na casa de de Tia Vanda.

      Excluir
  91. CEL.NAILSON, SEU COMANDO ESTÁ SENDO UM VERDADEIRO DESASTRE. NINGUÉM TOLERA MAIS ESSA DITADURA NOJENTA QUE "VOSSA EXCELÊNCIA" INSTITUCIONALIZOU DENTRO DESSA CORPORAÇÃO. VC E SEUS "ASSECLAS PUXA-SACOS" NÃO GOZAM DO MÍNIMO PRESTÍGIO DA MAIORIA DA OFICIALIDADE E DAS PRAÇAS.
    VOCÊ COMO COMANDANTE FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA DA CORPORAÇÃO COMO UM CIDADÃO ARROGANTE, PERSEGUIDOR E MAQUIAVÉLICO AO EXTREMO.

    ResponderExcluir
  92. Sargento Alberto dos bombeiros, o que foi que houve?28 de dezembro de 2012 às 14:07

    http://www.nenoticias.com.br/75016_primeira-mao-pf-prende-coronel-dos-bombeiros.html

    por NE NOTÍCIAS, da redação


    Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Federal prendeu o coronel Hermes, comandante do Corpo de Bombeiros em Itabaiana.

    Depois de prendê-lo, agentes da PF entregaram o coronel na Delegacia Regional de Polícia de itabaiana.

    De Itabaiana, o comandante foi trazido para Aracaju pelo coronel Albérico.

    ResponderExcluir
  93. O que o coronel hermes fez? se alguém souber comente por favor, mate a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  94. http://www.jornaldacidade.net/noticia-leitura/227/40215/coronel-da-reserva-do-corpo-de-bombeiros-e-detido-pela-prf.html#.UN5iW2_LRGQ

    ResponderExcluir
  95. Site do IHHS Boicotado na Internet do Governo de Sergipe29 de dezembro de 2012 às 04:12

    Meus amigos,

    Doar sangue é um gesto de amor, homenagem à vida e não importa que gente sem caráter queira se valer de uma armação para tentar criminalizar um ato de solidariedade de grande valor social.

    Temos dois Hemocentros e Sergipe, o HEMOSE e o IHHS. O primeiro é mais conhecido, mas ambos são importantes na finalidade. Não confundam tamanho com relevância.

    Mas, para este governador só a sua vida merece orações e ações de solidariedade. O próximo é apenas um detalhe.

    Como prova disto este governo bloqueou na rede do governo o acesso ao site do IHHS - Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (http://www.ihhs.com.br/ )
    Uma vergonha, um boicote à vida.
    Querem direcionar as doações apenas para o HEMOSE que no episódio do Pré-Caju entregou de bandeja os dados dos PMS que lá doaram sangue.

    Façam suas doações aonde quiser, mas apelo para que ajudem ao IHHS que está sendo boicotado pela internet do governo.

    O IHHS fica na Rua Guilhermino Rezende, 187 - São José - Aracaju / Se
    e-mail: contato@ihhs.com.br / Tel: (79) 3302-7621 / 3021-6235 / 3021-3468 / 3021-3786 / 9935-6651 .

    Doe Sangue, Doe Vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Observador do Karma29 de dezembro de 2012 às 09:54

      Boa informação . Só digo que tudo que estão fazendo contra nossos colegas não irá vingar até porque essa gente tem uma visão limitada. O que estão fazendo será muito difícil de se lavar principalmente n´alma.
      Entendo até que aqueles dois senhores da Promotoria Militar se quedem, pois humanidade não caminha com intelectualidade, mas a nobre senhora se quedou por fraqueza. Uma mulher que geralmente é mais sensitiva ao ambiente que a rodeia. Uma mulher que na teoria não deveria dever nada a ninguém pela sua posição funcional na magistratura estadual ! A anomalia em que ela está se envolvendo será um carma que muitos banhos de recomeço não limpará . Ela sabe disto e entenderá minhas palavras, caso leia.
      Espero que a nobre juíza Juliana Nogueira desperte e saia o quanto antes desta sujidade.

      ...Gurey Nameh.

      Excluir
    2. Joaquim Barbosa critica promoção de juízes por mérito
      Para o presidente do Supremo, critério é pouco objetivo e leva magistrados a pedirem favores a políticos

      O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, defendeu o fim da promoção de juízes pelo critério do merecimento. Para ele, o avanço na carreira deveria obedecer apenas ao critério da antiguidade, que é objetivo. Joaquim argumentou que, para alcançar a promoção por merecimento, os juízes que querem passar à frente de seus colegas recorrem à politicagem e saem de pires na mão atrás de favores políticos. Mas fez uma ressalva: no caso do Supremo, o critério de preenchimento das vagas deve ser distinto, uma vez que não é um tribunal regular, mas um órgão de cúpula e de equilíbrio entre os Poderes.

      - A politicagem que os juízes de primeiro grau são forçados a exercer para conseguir promoção ao cargo de desembargador para mim é realmente uma coisa excruciante. Juiz tem que ser livre, independente na mais ampla concepção do termo. Se um juiz, para ter promoção, tem que sair de pires na mão, sobretudo pedindo apoio para políticos para sua promoção, não é um sistema que me parece uma coisa boa - afirmou Joaquim, que completou:

      - O que faz o juiz utilizar a vida política para conseguir promoção? É o desejo de um juiz querer passar à frente de colegas. Em geral são promovidos os mais espertos, os que fazem mais política, se se socorrem dos seus mandatos em associações para fazer esse tipo de avanço na carreira profissional.

      Joaquim entende que, quando se acaba com a promoção por merecimento e se institui apenas a promoção por antiguidade, esse problema deixa de existir, porque o critério passa a ser objetivo.

      Questionado em seguida se no Supremo o critério deve ser o mesmo, ele disse que não, que esse tribunal é "outra coisa"

      - Supremo não é tribunal regular. Supremo é órgão cúpula de Poder, de equilíbrio entre os poderes. Muito mais que um tribunal. O Supremo Tribunal Federal foi concebido há 200 anos nos Estados Unidos, que é o modelo do qual emana o nosso, foi concebido para isso. É um órgão de controle dos excessos dos abusos daqueles que gozam de voto popular, daqueles que controlam a bolsa, e daqueles que controlam as armas. É outra coisa.

      Ao complementar sua resposta, Joaquim reclamou até mesmo de seus salário. Em tom de brincadeira, disse que não é bem pago.

      - Essa ideia de membros estáveis, e às vezes vitalícios, ou seja, com total independência, e bem pagos, que não é o que ocorre atualmente (risos), está na raiz (do modelo do Supremo). É um órgão de balizamento, de formação de equilíbrio do sistema político.

      Joaquim Barbosa disse ainda ser visceralmente contra a atuação de parentes de magistrados nos tribunais onde eles trabalham.

      Por André de Souza - Carolina Brígido

      Fonte: O Globo/Blog do Lomeu

      Excluir
  96. Policia Federal prende CEL do BM se essa moda pega ja tem CEL da pm tremendo principalmente os envolvidos a assalto a banco, os q chegaram em sergipe sem te onde cair morto e hj tem uma fortuna DEUS provera ô glória.

    ResponderExcluir
  97. Soldado por toda a vida indignado mas com orgulho29 de dezembro de 2012 às 07:43

    Fico triste em ver irmãos de farda discutindo neste espaço precioso fatos irrelevantes que não trarão benefícios para ninguêm. Por outro lado sei que toda unanimedade é utópica, por isso, esponho aqui meus pensamentos sabendo que a maioria são policiais sérios e que querem o bem da tropa. Meus amigos! não podemos desistir dos nossos ideais, a luta deve e tem que continuar, não será uma frustração política( leia cap. Samuel ) que acabará com nossos sonhos. Os nossos verdadeiros líderes terão uma missão mais difícil ainda que será unir uma tropa ainda mais desmotivada, mas , a minha humilde opinião é que esse lider seja escolhido atravês de uma eleição interna. Os possíveis nomes poderiam ser: cb Hercílio, Sgt Vieira, Sgt Edgar, Cap Ildomario, Cel Perícles entre outros, a tropa é que tem que decidir e todos deverão aceitar e apoiar o vencedor. Guerreiros! infelizmente a política é o caminho para as nossas conquistas. E que Deus possa unir cada vez mais os integrantes desta briosa. Saibam que encontraremos um verdadeiro líder que brigue e nos ajude de verdade a alcançar nossos ideais. VAMOS Á LUTA SEMPRE! ANTES TARDE DO QUE NUNCA. FELIZ 2013 PARA TODOS,PRINCIPALMENTE PARA OS TRAIDORES DA TROPA QUE PRECISAM MUITO MAIS DE DEUS ( não é cap. S A M U E L ).Que Deus abencoe a todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Será que a prisão do Cel Hermes deu-se em virtude dos desvios dos botijões de gás e combustíveis? Quais? Os que eram apreendidos por ele mesmo e depois revendidos na cidade de São Domingos.

    ResponderExcluir
  99. Onde? Quando? Por quê? E onde está noticiado a prisão desse Coronel Hermes? É BM OU PM?

    ResponderExcluir
  100. Esse Ten-Cel Hermes é BM. Ele foi pra reforma há bem pouco tempo, as pressas!

    ResponderExcluir
  101. Prisão do Cel Hermes está em o NE Noícias.

    ResponderExcluir
  102. PRIMEIRA MÃO: PF prende coronel dos Bombeiros
    Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Federal prendeu o coronel Hermes, comandante do Corpo de Bombeiros em Itabaiana.
    Depois de prendê-lo, agentes da PF entregaram o coronel na Delegacia Regional de Polícia de itabaiana.
    De Itabaiana, o comandante foi trazido para Aracaju pelo coronel Albérico.

    ResponderExcluir
  103. Coronel da reserva do Corpo de Bombeiros é detido pela PRF
    Fato aconteceu na tarde de hoje (28), quando foi constatado que o veículo conduzido pelo militar tinha restrição de roubo.
    O tenente-coronel da reserva, do Corpo de Bombeiros, Hermes, foi detido na atrde de hoje (28) pela Polícia Rodoviária Feredal (PRF). O carro do oficial foi intercepatado pelos agentes, que constataram que o se tratava de um veículo com restrição de roubo.
    Coronel Hermes foi comandante do Corpo de Bombeiros de Itabaiana e encaminhado para a delegacia da cidade serrana. De lá ele foi trazido para Aracaju pelo coronel Albérico, onde foi liberado devido ao alvará de soltura a seu favor.

    ResponderExcluir
  104. PMSE COM CARA DE PALHAÇO.

    No dia 16 do corrente mês aproximadamente às 21:40 para o HPM, o comandante da guarnição o nosso SGT Vieira, que foi deslocada pelo COPOM para verificar o telefone funcional do diretor geral, mais não conseguiram entra em contato com o mesmo e informaram o número do CAP Eudo – Diretor Clínico do HPM, posteriormente, o Cap Eudo entrou em contato com o fiscal de dia do HPM informando que o CEL Sobrinho (Organizador) estaria com todos os Coronéis da PMSE em uma caminhada com o general do exercito, que estaria aqui em Sergipe.
    Para a surpresa de todos no dia 17 às 06:00, com uma UTI móvel do HPM, um oficial médico, um enfermeiro, técnico de enfermagem, motorista da UTI, com varias viaturas (6) fazendo o policiamento aquele horário pela orla, todos na expectativa de todos os coronéis da PMSE e o General, chega

    General
    Cel Sobrinho
    Esposa do general e amiga
    E um colega do General
    Mais dois oficiais da nossa PMSE .


    Ainda mais uma moto com um carrinho de som cantando o hino do exercito na maior altura às 06:00h da manhã todo que estavam fazendo sua caminhada olhando aquela palhaçada.
    O percurso uma volta no lago da orla (5 minutos) e dispensaram todos para o general não perder o jogo do Coríntias.

    Só na nossa PMSE.

    ResponderExcluir
  105. CAROS COLEGAS PMs, NÓS CONQUISTAMOS UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA,PORÉM O REPRESENTANTE QUE COLOCAMOS NÃO CONRESPONDEU A NOSSAS EXPECTATIVAS.DAQUI A POUCO ELE VAI ESTAR CORRENDO ATRÁS DE TODOS NÓS QUE O AJUDOU PEDINDO MAIS 4 ANOS.VAMOS FAZER COM ELE O QUE ELE FEZ CONOSCO, OU SEJA DAR-LHE AS COSTAS,PODEMOS ELEGER O MILITAR QUE QUISERMOS, BASTA HAVER UNIÃO EM TORNO DE UM ÚNICO NOME, SUGIRO O DO CORONEL BARROS, E SE ELE TAMBÉM NÃO CONRESPONDER, COMEÇAREMOS A TRABALHAR O NOME DE UM PRAÇA PARA SER NOSSO REPRESENTANTE, MAS UM PRAÇA QUE ESTEJA LIMPO EM SUAS AÇÕES E QUE NÃO ESTEJA ENVOLVIDO COM ASSOCIAÇÕES. A CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL É NOSSA E NÃO DO CAPITÃO SAMUEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. companheiros vamos escolher um PRAÇA !!!!!!! chega de oficial!!!!!

      Excluir
  106. Porque CEL BARROS?Senhores é por isso q os Praças sofrem pois não sabem a força q possuem e nem valorizam seus próprios pares.Onde estava o Cel Barros no T0?Viram ele nos.microfones clamando por isonomia salarial e igualdade de tratamento na SSP?Foi ele perseguido e respondeu a PAAD OU IPMs como o Sgt Vieira ou Edgard?Pelo contrário ele foi promovido como prêmio aos.nons serviços prestados ao Governado e hj ocupa a cadeira do CPMI não por acaso e sim porque lê na cartilha do Senhor do Engenho Dedinha e executa suas ordens.Hj penso q Vieira não se elegeu pq é um Praça pois se fosse um Oficial a grande massa alienada de Pracinhas votariam nele pelo processo de o Praça enxergar os do seu círculo no mesmo prisma q a grande maioria dos Oficiais vêm os Praças como executores e cumpridores de ordem e não como administradores ou gestores.Por essas e outras q estamos enquanto pensarmos desse jeito fadados ao fracasso.

    ResponderExcluir
  107. empurrando com a barriga sempre17 de janeiro de 2013 às 17:10

    http://sergipe-noticias.blogspot.com.br/2013/01/divida-ativa-em-sergipe-ultrapassa-r-35.html?spref=tw

    ResponderExcluir