quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E agora, João?

Há cerca de um ano o estado de Sergipe e todo o Brasil presenciaram um fato vergonhoso envolvendo nossa corporação  policial militar.

Não lembram?

Vamos refrescar a memória:

Viatura da PM de Sergipe se envolve em acidente e é apreendida por atraso no licenciamento

 

Por Faxaju
Uma viatura da Radiopatrulha se envolve em acidente e acaba gerando constrangimento para os PMs da RP e para os policiais da CPTran. Viatura foi recolhida por falta de licenciamento.
Uma viatura da Radiopatrulha (RP) se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (04), nos cruzamentos das ruas São Cristóvão com a avenida Pedro Calazans, no bairro Getulio Vargas. Segundo informações colhidas no local, a viatura havia acionado o alerta sonoro e luminoso e pedia passagem para entrar na São Cristóvão, quando acabou colidindo com um veiculo Palio, que pode não ter visto a viatura e acabou colidindo.
Após o acidente, a Companhia de Policiamento de Transito (CPTran) foi acionada e ao chegar ao local do acidente, os policiais acabaram tendo uma surpresa, que acabou em constrangimento. A viatura da RP não tinha o licenciamento obrigatório para circular. Os PMs da CPTran nesse momento mostraram imparcialidade e demonstraram profissionalismo sem corporativismo. A viatura da Radiopatrulha foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran para que a documentação fosse regularizada.
No acidente houve apenas danos materiais, tendo os ocupantes do Palio sofrido alguns arranhões. O Samu esteve no local e prestou socorro às pessoas envolvidas no acidente.
Ao que nos parece, na época, houve uma maciça correria para emplacar as viaturas da PM e estancar esta vergonha. 
Foi um engano! 
Na tarde de ontem fomos brindados, de forma negativa, com mais esta situação:
Viatura da PM é apreendida após vencimento de licença
Veículo foi recolhido quando se encaminhava para manutenção
Viatura atuava no município de Areia Branca(Foto: Portal Infonet)
Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi recolhida ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após constatar-se irregularidades no licenciamento do veículo. A viatura, pertencente à 1ª Companhia do 3º Batalhão e atuante no município de Areia Branca, foi apreendida após envolver-se em uma colisão na avenida Osvaldo Aranha, quando se encaminhava para manutenção na garagem da PM na última terça-feira, 18.

Segundo o capitão Charles Victor, da assessoria de comunicação da PM, um procedimento administrativo foi instaurado para analisar o caso de acordo com as cláusulas de contrato com a empresa locadora. “Como o carro não é de propriedade da Polícia Militar, e sim da locadora, esta é responsável pela documentação, seguro e toda a situação documental do carro. A empresa já foi notificada, e estamos aguardando a defesa”, afirma.
Ainda segundo o capitão, a empresa  ST Locadora de Veículos, responsável pela viatura, poderá ser punida caso não justifique a irregularidade. “Se não houver resposta plausível, a empresa poderá ser punida com o cancelamento do contrato. Nesse caso, abre-se nova licitação para contratação de outra locadora”, diz.
ST Locadora
De acordo com Marcelo Bruno de Sousa, diretor da empresa responsável pela viatura apreendida, a situação já foi regularizada. “O documento deveria ter sido licenciado até o dia 31 de novembro, mas por causa de um erro interno de um funcionário houve atraso. O funcionário já foi demitido, e a viatura já poderá ser retirada do pátio da sexta-feira [21]”, diz. Um novo veículo com as mesmas características foi disponibilizado pela empresa para substitutir temporariamente a viatura recolhida.
O diretor afirma ainda que a não solicitação do documento regularizado por parte do cliente pode dificultar o serviço da empresa. “O próprio cliente muitas vezes esquece de nos fazer a cobrança, ou mesmo perde o documento, e isso prejudica nosso trabalho por que temos muitos carros para monitorar”, alega.
Em entrevista concedida a algumas emissoras de rádio, a PM/5 diz que é missão de todo o policial miltiar verificar as condições das viaturas antes de pô-las nas ruas. Sendo assim, por extensão, nennhum PM que se recusou a dirigir viatura irregular no mês de janeiro passado deverá ser punido.
Por isso, barnabés, cabe a vocês escolher o que faremos de nossas vidas. Chequem todas as condições das viaturas, documentação, equipamentos de segurança, lacres, etc, pois, caso dê MERDA, a bomba cairá, como sempre, em suas costas! 
 
Os manos aqui do blog estão fazendo a sua parte e não iremos dar nosso suor para uma festa de caráter privado, enquanto a maior parte do estado não tem essa mobilização em operações policiais durante o ano.
QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

111 comentários:

  1. SAMUEL E MAJOR ADRIANO VCS ESTÃO NO BOLSO DA FAMÍLIA OLIVEIRA20 de dezembro de 2012 às 07:20




    Publicado em: 20/12/2012 11:30:58
    ASSOMISE CONVIDA ASSOCIADOS PARA PRE-CAJU

    Um e-mail que está sendo enviado pela Associação dos Oficiais da PM/BM de Sergipe (ASSOMISE), chamou a atenção de alguns PMs, que inclusive enviaram o referido e-mail à redação do FAXAJU. No ano passado representantes das associações, inclusive a Assomise participaram de movimento contrário à realização do Pré-Caju.

    A ASSOMISE enviou esta semana um e-mail aos associados, oferecendo ingressos para participar do “Camarote Assomise”, durante o Pré-Caju 2013. Segundo o policial “isso seria mais que normal, se não partisse exatamente de uma associação da PM que mais combateu esse evento, inclusive o presidente da entidade foi um dos que, no ano passado esteve à frente do movimento, lá na passarela combatendo a escravização de nossa classe. Agora eu vejo com surpresa que a Assomise fecha parceria com Augusto Produções. No ano passado todos éramos contra o Pré-Caju e agora esse ano já não somos mais?”, reclama o policial.

    Veja o e-mail recebido pelo PM e que foi encaminhado à redação do FAXAJU on-line:

    “Assomise Pm-bm junto ao Assomise Card fecha parceria com Augustos Producoes para oferecer aos seus associados e familiares ingressos no CAMAROTE ASSOMISE FOLIA no Pre Caju 2013.Camarote localizado na Passarela da Alegria, contendo: Salao de maquiagem, Studio fotografico, Customisacao de abadas, Servico de bar, Lanchonete e muito mais. Adquira ja a sua entrada com descontos especiais. (Ingressos Limitados).”

    O e-mail foi publicado na íntegra obedecendo o texto original.
    fonte: fax aju

    ResponderExcluir
  2. E AGORA O COMANDO TEM PODER DE SUBSTITUIR O CBT?20 de dezembro de 2012 às 07:25




    Publicado em: 20/12/2012 12:13:45
    POLICIAIS MILITARES SE RECUSAM DIRIGIR VIATURAS DO BATALHÃO DE CHOQUE

    Mais um problema envolvendo viaturas da policia militar de Sergipe, por conta de atrasos nos licenciamentos dos veículos foi registrado na manha desta quinta-feira, quando PMs do Batalhão de Choque se recusaram a dirigir as viaturas.

    No inicio da semana, uma viatura da PM/SE acabou sendo apreendida por agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF), por estar com o licenciamento atrasado. Isso deixou os policiais com receio de continuarem a dirigir as viaturas com documentos irregular.

    Na manhã desta quinta-feira (20), chega à redação do FAXAJU on-line, a informação de que os policiais militares do Batalhão de Choque se recusaram a sair com os veículos, com medo de posteriormente enfrentarem problemas. Isso mostra que ao contrário do que disse o representante da locadora de que apenas aquele veiculo que foi apreendido estaria circulando irregularmente. Se houve recusa por parte dos PMs, é porque ainda há viaturas com seus licenciamentos atrasados.

    Os policiais que tinham que fazer o policiamento ostensivo na manha desta quinta-feira, se recusaram a sair do quartel, criando mais um problema para o comando resolver. Eles alegaram que não podiam correr o risco de serem responsabilizados por algo que viesse acontecer, demonstrando que ainda há veículos circulando de forma irregular.

    Após tomar conhecimento da situação, as informações são de que o comandante do policiamento da capital, coronel Jackson e o sub-comandante geral da PM, coronel Luiz Fernando estiveram na sede do Batalhão de Choque e autorizaram os PMs a saírem com as viaturas, se responsabilizando pelo que possa ocorrer.

    A recusa dos PMs em dirigir as viaturas mostra que eles estarão atentos com as documentações dos veículos, pois segundo o relações pública da PM, capitão Charles, “é dever do policial verificar a documentação do veiculo”, e isso deve ter ocorrido hoje.

    Ainda segundo o militar que passou as informações, logo no inicio da tarde, as viaturas do Choque voltam a circular normalmente.

    Munir Darrage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó seus babacas do choque que voltaram a dirigir viaturas.Quem é o cel Luís Fernando para "autorizar" dirigir carro com restrição? Ele está acima da lei? Ordem ilegal não se cumpre.Quem responde é o motorista. Os pontos vão para a carteira do motorista.Dirigir viaturas Pokémon, carro roubado é receptação.é crime. agora façam a coisa certa. não utilizem o carro, mas vão trabalhar.façam PB.e se forem se deslocar só use viatura legalizada.

      Excluir
  3. SAMUEL E MAJOR ADRIANO ESTÃO VENDIDOS.20 de dezembro de 2012 às 07:49

    A ASSOMISE VENDER CAMAROTES É O MESMO QUE A IGREJA VENDER CACHAÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa putaria já vem acontecendo a tempos,a Assomise utilizando o dinheiro do associado vem comprando e adquirindo coisas,e revendendo a este mesmo associado com o preço de mercado,ou seja,virou banco.Os exemplos estão ai:é TABLET,É BRINQUEDOS INFANTIS(HELICÓPTERO),É PLANOS ODONTOLÓGICOS,É PLANOS FUNERÁRIOS.Só que estas coisas eles tem tratado sob a alcunha de "CONVÊNIOS",sem falar de toda a reforma e ampliação das áreas de lazer do Clube da Assomise que foi feita a partir da venda de uma parte do terreno do próprio clube e da contribuição dos associados,mas que a diretoria pretende cobrar uma taxa extra para que este mesmo associado frequente estas áreas,vocês estão entendendo a coisa?
      Ai você liga pra assomise a coisa mais difícil é atenderem o telefone,vai lá o atendimento na maioria das vezes é fraquíssimo parece que você está pedindo algo,a coisa mais difícil é encontrar o diretor da associação,sem falar que quando você chega lá parece um mercado,é só panfleto de estabelecimento comercial e gente querendo vender coisas,e o Major no mundo,com carros plotados com o rosto dele fazendo propaganda do Assomise card,mais uma vez,virou banco e comitê de promoção social,estão entendendo onde a coisa vai chegar?E pra completar sabem de quanto é a arrecadação mensal da Assomise?190.000 Mil Reais.E antes que alguém afirme que é um "inimigo" e tal,eu digo sou um associado,em vias de se desassociar,porque não aceito essa putaria toda e que uma Associação na qual entrei devido a sua luta pela classe hoje nos entregue de mão beijada apoiando uma festa e um governo que nos massacra!!

      Excluir
    2. acho que quem escreveu essa lorota é a ex esposa de um praça, hoje amancebada com um cel da reserva dos bombeiros

      eu tava lá na última assembleia, aquele que teve apenas 35 gatos pingados, e vi a briga entre ela e o major adriano

      essa briga é por dinheiro

      Excluir
    3. não eu sou Pmacho e Praça mais,agora se vc é outro baba-ovo do major e do cap.samuel?.

      Excluir
    4. Então você das 09:26 acha certo a Assomise adquirir camarote com o dinheiro do associado para o pré-baia,um evento que nos massacra e contra o qual lutamos?ou você é mais uma atendente da assomise que ganha só pra ficar aqui postando?ou acha que ninguém sabe?

      Excluir
  4. ATENÇÃO TODOS

    A VTR DE AREIA BRANCA NÃO ESTAVA SOMENTE COM A DOCUMENTAÇÃO ATRAZADA.

    A MESMA POSSUI MANDADO DE BUSCA E APREEÇÃO.

    É UM POK-MON

    E ISSO FOI A PRINCIPAL CAUSA DO SEU RECOLHIMENTO.

    ResponderExcluir
  5. Que exemplo a PM da

    As VTRs caracterizadas com restrinção judicial

    A PM andando com carro de papoco.

    E ainda querem punir os praças.

    ResponderExcluir
  6. o maj rollenberg o abençoado é o culpado
    saia daqui maj pq agente estar sofrendo
    choque quer maj rolemberg fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saia o que safado?o culpado por ele estar ai até hoje são vocês que se escalaram em massa para o pré-caju que passou,frustando o movimento e fazendo com que o governador achasse que foi o major que conseguiu botar a tropa no bolso,que botou todo mundo pra trabalhar e salvou o pré-bahia seu bando de embusteiros,se voces não quisessem ele ai faltariam ao pré-baia deste ano,más cade?sabe muito o que o choque tem?CALÇA-FROCHA E BABÃO!!

      Excluir
    2. TAMBÉM ACHO, CONTO COM VC ESSES CHOQUEANOS SÃO MAIS UNS FROCHOS MESMO!

      Excluir
  7. a partir do ano que vem, vou deixar meu carro atrasar o licenciamento, e vou esperar essas blitz que o detran costuma fazer para arrecadar dinheiro me parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar nisso a CPRv tá com a gota para fazer blitz? pq será?

      Excluir
  8. fique de olho iunes.....
    o maj rollenberg do choque tramou tudo...para que a tropa não sair pra trabalhar
    ta vendo.....se ligue comandante iunes...maj rollenberg do choque querendo te prejudicar

    ResponderExcluir
  9. O judiciário no Brasil é uma merda... permitir que funcionários públicos continuem no serviço público sem terem prestado concurso é no mínimo indescente.Vejam os Srs. o caso dos R-2, muitos fecharam coronéis da PMSE e do CBMSE e continuam aí prestigiados no poder e os concursados acadêmicos sem valor algum,muitos mendigando por humilhantes cargos no serviço público.Dizem até que o R-2 dos Bombeiros anda tão prestigiado que está sendo cogitado para ssumir o cargo maior de Comandante Geral.como diz Boris Casoy: "ISTO É UMA VERGONHA!!!!".^estadozinho TUPINIQUIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa praga r2 existe em outros estados além de sergipe.

      Excluir
  10. Acho contraditório a ASSOMISE vender camarotes para o precaju, porém quem tem que se explicar o Presidente da instituição, escrevi isso para ficar claro que meus posicionamentos são de forma identificadas não uso o anonimato para criticar.

    ResponderExcluir
  11. Eu estava prestes a me associar, mas devido a uns e outros, acho melhor ficar na retaguarda

    ResponderExcluir
  12. O cap Charles informou a imprensa que é dever do militar verificar a situação da vrt que estiver saindo para o serviço, disse ainda que o militar que sair com uma vtr com rstrição, o militar deverá assumir a responsabilidade. Portanto antes de sairem para o serviço vejam a situação da vtr, qualquer restrição da mesma peça uma ordem por escrito ao comando da cia autorizando a saída da vtr, ou então se recusem a dirigir, como fizeram duas guarnições do choque na manhã de hoje dea 20/12!!!

    ResponderExcluir
  13. VAMOS PARAR ESSAS MERDAS DE VTRS QUE ESTIVEREM INADEQUADAS AO SERVIÇO!!! VAMOS APROVEITAR O ENSEJO E REINICIAR O TOLERANCIA ZERO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Meus amigos, mais uma vez é chegada a hora de nos unirmos nessa empreitada que se chama valorização profissional. Hoje confesso que sinto a diferença no trato quando saio a rua. As pessoas, já não me olham mais com ojeriza, mas com uma certa admiração. Admiração pelas nossas conquistas (que diga foram muito poucas), pela nossa capacidade intelectíva, pela nossa união.
    Agindo com inteligência não teremos baixas (aos amigos de Lagarto que não dirigiram, aquele abraço e não se preocupem, nosso judiciário pode até estar furioso, mas não vão querer essa queiamação em nível nacional, quiça internacional) e podemos ver isso nos resultados dos procedimentos (QUE SÃO ADMINISTRATIVOS E NÃO CRIMINAL) a publicação dos impedimentos, mas isso já sabiamos. Ter na ficha a publicação de impedimento pq faltou ao Pré-Bahia não é vergonha e sim motivo de orgulho e um orgulho honroso devendo até tirar cópia das fichas e pendurar em suas paredes, pois são a prova de que fizemos história. NUNCA se viu nada igual na PMSE e nossas lutas contra o sistema só está começando.
    Se é para lutarmos que não seja uma luta pela metade, uma participação nas reuniões pela metade... um mais ou menos... Mas sim uma luta de fibra, de decisões, pois o amanhã nos pertence e a vitória é nossa. Estaremos unidos colhendo os louros dessa batalha bebendo do melhor mel e comendo das melhores iguarias...

    NÃO AO PRÉ-BAHIA!
    NÃO AO PRÉ-BAHIA!

    "Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
    Tudo perda de tempo.
    Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
    O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

    (trecho de O Divã)
    Martha Medeiros



    Soldadinho mano orgulhoso de pertencer a essa tropa hoje e sempre!

    Uma vez policia, sempre policia!

    ResponderExcluir
  15. Ah! desculpem os erros de conjunção entre outros é que quando estou escrevendo quero dizer tudo que está na minha mente dentro do que vejo ocorrer..
    Valeu
    Soldadinho mano

    ResponderExcluir
  16. Caramba, que função espinhosa essa do Cap. Charles, alias um oficial decente que nunca ouvir falar nada de mal a seu respeito, mas como sempre se tenta explicar o inexplicável e mais uma vez o nome da PMSE é jogado na lama, imaginem, no Estado não se fala em outra coisa. Afinal é aquela estória: é carro de polícia, licenciar pra quê? esse dinheirinho a gente embolsa, agora multiplique isso por muito dinheirinho e veja o resultado. O Governo Estadual não tem dinheiro pra nada e parece que se não for aprovado esse tal proinvest o Estado vai parar, entrar em colapso, mas agora em Janeiro precisará arrumar cargos para os companheiros da prefeitura de Aracaju, afinal os camaradas não podem ficar desempregados, ops! sem remuneração. Só me vem na cabeça uma coisa, hoje em dia com todo esse aparato de informação vemos escândalos todos os dias, e antigamente na época da ditadura como não era? É bom nem pensar.

    ResponderExcluir
  17. Polícia Civil: 2013, tensões à vista ...
    Algumas "barbeiragens" podem comprometer em muito o trabalho da Polícia Civil em 2013. Cortes do pagamento de horas extras com a imposição do trabalho extraordinário; não pagamento imediato de valores de parte da licença-prêmio com seu ilegal e arbitrário parcelamento; possível não pagamento da gratificação por periculosidade para servidores policiais civis em férias ... Essas são algumas das "sarnas" que o governo está procurando para se coçar. É, 2013 promete ...
    FONTE: INFONET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito PC terá muita briga com o governo em 2013!!!! O governo pretende tirar vantagens da PC!! Se Deda quer tirar vantagens da PC, imaginem se dará alguma vantagem para a PM e o BM!!! VAMOS A LUTA!!!

      Excluir
  18. Publicado em: 20/12/2012 17:13:03
    VIATURAS DO CHOQUE PODEM SER APREENDIDAS

    Duas viaturas do Batalhão de Choque da Policia Militar do Estado de Sergipe, podem ser apreendidas a qualquer momento já que há, segundo informações passadas ao FAXAJU on-line, um pedido de busca e apreensão. Na manhã de hoje, PMs do BPChoque se recusaram a sair com os veículos. (http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=155108 )

    Desde o inicio da semana que a PM/SE está enfrentando problemas com suas viaturas. Tudo começou quando uma dessas viaturas se envolveu em um acidente na BR 235, na saída de Aracaju. Um veiculo Gol, locado pela PM/SE, foi apreendido após se envolver em um acidente. A PRF que esteve no local fazendo o levantamento acabou descobrindo que o veiculo alem de estar irregular (dois anos com licenciamento atrasado), havia ainda um mandado de busca e apreensão.

    Na tarde desta quarta-feira, Marcelo Bruno de Sousa, diretor da empresa ST locadora de veículos negou que haja mandado de busca e apreensão e que “esse é um fato isolado e que já foi constatado pela empresa. Isso aconteceu por que um funcionário esqueceu de relacionar esse veiculo e inclusive já estamos tomando as providencias”, explicou Marcelo.

    Na manha desta quinta-feira (20), o comando da PM volta a enfrentar outro problema. Policiais do Batalhão de Choque se recusaram a dirigir as viaturas e se mantiveram no quartel da unidade. O caso foi divulgado com exclusividade pelo FAXAJU on-line.

    Segundo o policial que passou a informação, no inicio da tarde de hoje, as viaturas do Choque voltaram a circular, porem com um grande agravante. Duas viaturas do Batalhão, supostamente estariam com mandado de busca e apreensão, segundo foi constado.

    Se isso estiver ocorrendo, a Policia Militar de Sergipe deve entregar o veiculo à justiça para que seja cumprida a decisão judicial e com isso evitaria que o PM que estivesse dirigindo o veiculo, respondesse na justiça por um crime que não é de sua responsabilidade. “Alem disso, A PM estaria cumprindo o seu papel: fazer cumprir a Lei. Decisão judicial não se discute, se cumpre”, disse um militar.
    Munir Darrage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma vergonha.ninguém confere esses carros não?só a PRF para moralizar essa policia.socorro PRF nos ajude.

      Excluir
  19. TODA VTR QUE TIVER ATRASADA E SEM CONDIÇÕES DE USO, RECUSEM DIRIGIR E DENUNCIEM!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Disponibilizem as placas das viaturas para podermos verificar e divulgar o real estado destas.

    ResponderExcluir
  21. RAPAZ O SGT EDGARD FALOU MUITO BEM O CAP CHARLES FICOU DE ENTRAR NO PROGRAMA PARA FALAR MAS SEU TELEFONE SÓ DAVA CAIXA POSTAL.

    ResponderExcluir
  22. HÁ VARIAS VIATURAS DA PM COM RESTRINÇAO JUDICIAL

    SE LIGUEM E VERIFIQUEM, POIS OS BANCOS PAGAM 5% DO VALOR
    DA DIVIDA, PARA QUEM APREENDER O CARRO DE PAPOCO.

    ENTREM DE SERVIÇO E VERIFIQUEM A VTR, E SE DER TUDO CERTO, NO FINAL DO SERVIÇOM AINDA VAI SAIR COM UM DIDIDM.

    ResponderExcluir
  23. vou conferir toda vtr que eu ver.

    e vou ganhar esse dinheiro e no ensejo chamarei a impressa para mostrar a verdadeira face da pm.

    ResponderExcluir
  24. QUERIA SABER SE UM SOLDADO PEDISSE PARA TIRAR ALGUMAS FÉRIAS ATRASADAS SERIA PERMITIDO? AGORA O QUE NÃO ENTENDEMOS SÃO AS FÉRIAS CONCEDIDAS AO CEL. GENÁRIO. QUEREMOS SABER DA LEGALIDADE, E SE FOR LEGAL CONCEDA TAMBÉM A OUTROS MILITARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as férias dele é para segurar coronel na pm.ablei expulsa coronel e clara.deixaram cel genario no subcomando para ser mais um arrumadinho.imaginem se efetivamente o atual respondendo pela chefia do emg assumir de fato a chefia do emg? com a lei atual meio mundo de coronel iria para reserva, assim enquanto coronel genário tira férias continua virtualmente como subcomandante, permitindo assim que os grandes mudem a lei para apenas o comandante ir a reserva.

      Excluir
  25. CB. GALDINO SEM PAPAS NA LÍNGUA E SEM MEDO DE REPRESÁLIAS, AI. VOU FALAR A VERDADE! VOU ME DESASSOCIAR DA "ASSOMISE" POR ENTENDER TRAIÇÃO A MESMA FECHAR COM EMPRESÁRIOS DO PRÉBAHIA, VENDENDO CAMAROTES.!!!A MAIORIA DOS POLÍTICOS QUE DETÉM MANDATO, COMEÇARAM COM PROGRAMAS DE RADIO, TELEVISÃO, SINDICATOS E/OU ASSOCIAÇÕES, TORNANDO-SE CONHECIDOS POR DEFENDER CATEGORIAS ISOLADAS E QUANDO ELEITOS ESQUECEM DAQUELES QUE LHES DERAM O MANDATO, SÓ SE PREOCUPAM EM JUNTAR TESOUROS NA TERRA PARA SI. "HIPÓCRITAS VOÇÊS PRESTARAO CONTAS NO JUIZO FINAL, FALSOS PROFETAS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRAÇA QUE É ASSOCIADO A ESSA ASSOMISE É UM OTARIO!

      Excluir
  26. Gente, o Pré-bahia é um evento privado.

    É preciso peguntar ao promotim: por que ele permite que o pré-bahia funcione com o amparo da força pública.

    Perguntem ainda sobre o parecer do Tribunal de Contas da União que reprovou o derrame de verbas do ministério do turismo para aquela entidade.

    Pergunte se ele está para proteger a imoralidade pública.

    Eita que eu acho que a batata dos promotim vai assar.

    E a juíza do ofício? O CNJ precisa saber de suas peripécias.

    ResponderExcluir
  27. VERIFIQUEM AS VIATURAS E SE CASO ESTIVER COM IRREGULARIDADE LEVEM IMEDIATAMENTE ATÉ OS DOIS PROMOTORES DA 6ª VARA E PERGUNTE A ELES SE PODE DIRIGIR COM ELAS ASSIM MESMO PRA VER O QUE ELES VÃO FALAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  28. KD OS PROMOTORES QUE AINDA NÃO SE POSICIONARAM EM RELAÇÃO A ESSA VTR QUE FOI APREENDIDA? QUERIA SABER SE ELE VAI RESPONSABILIZAR ALGUEM, JÁ QUE ESTÃO SEM DIREÇÃO DEPOIS DESSE CASO.

    ResponderExcluir
  29. QUANTO A DOAÇÃO DE SANGUE ALEM DO DOCUMENTO EM QUE O CORONEL FALA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, QUE SÓ IRIAM TRABALHAR OS VOLUNTÁRIOS E AQUELES QUE ESTIVESSEM DE SERVIÇO ORDINÁRIO, FUNDAMENTAL PARA PROVAR QUE OS PMS NÃO FALTARAM SERVIÇO PORQUE ESTAVAM TODOS DE FOLGA. PARA ATRAPALHAR MAIS AINDA O TRABALHO DOS PROMOTORES ALIENADOS ME CHEGA ESSE CASO DA VTR APREENDIDA POR ESTÁ ATRASADA E COM BUSCA E APREENSÃO. E AGORA JOSÉ!

    ResponderExcluir
  30. tanto esperneio para todos trabalharem caladinhos no pre-caju

    saibam que o cmt, cpmc, luiz fernando, todos já estão com seus camarotes

    os biqueiros que trabalharão no pre caju, fazendo bico, empregados de fabiano

    cel magno, maj eduardo, maj edenisson, cel iunes,

    os praças trabalharão e engolirão mais essa calados

    ResponderExcluir
  31. DIREMOS NÃO AO PRÉ-CAJU, NÃO AO CARNAVAL, NÃO AOS FESTEJOS JUNINOS, NÃO AO RÉVEILLON. VAMOS ACABAR COM TODAS ESCALAS EXTRAS. É ASSIM QUE IREMOS CONQUISTAR O NOSSO DIREITO E ACABAR COM O DIREITO DE OUTROS. NÃO SOU CONTRA A ESSAS FESTAS, SOU CONTRA AO POSICIONAMENTO DE MUITOS POLICIAIS EM ACEITAR ESSAS ESCALAS.
    SGT EDGAR NÃO SE META, QUEM DEVE SER CONTRA OU NÃO SÃO OS ASSOCIADOS. FAÇA UMA AUTO-CRITICA SOBRE SUA PASSAGEM NA CAIXA, OU VC JÁ ESQUECEU.

    ResponderExcluir
  32. Essa instituição vai acabar em 10 anos. Cel quer mandar mais que a legislação federal, praça não faz o básico ao entrar de serviço que é conferir toda a viatura, governo não faz concurso e a cada dia mais policiais militares vão para a reserva. Devíamos aprender alguma coisa com instituições policiais civis eficientes e que se respeitam como a PF e a PRF. Sabem o que está para acontecer se já não estiver acontecendo na assembléia? Tem um projeto para corrigir as excedências de alguns postos da corporação, criando 5 vagas para cel, 12 para tc, 17 para major e 10 para capitão. Sabem o que tem para o resto? O resto que se lasque. E sabem o melhor disto. Estas vagas estão sendo criadas com a extinção de 126 vagas para soldado. Acordem!!!! A cúpula não ta nem ai para os tenentes e praças! Vão se ajeitar e botar o fumo na mão de vcs... Que instituição é essa que os responsáveis pelos rumos da corporação não pensam nela e nos seus servidores como uma coisa só? Não consigo imaginar professores com mestrado lutando por eles e deixando os graduados a própria sorte. A categoria é uma só. Mas na PM é diferente... A desunião e o egoísmo imperam.

    ResponderExcluir
  33. só queria ser promovido.agora vejo era tudo ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desilusão.desilusão.dança eu.dança vc. na roda da solidão.

      Excluir
  34. O DEPUTADO FICA OUVINDO O SGT EDGARD CONCEDENDO ENTREVISTA E DEPOIS REPETE TUDO QUE O SGT DISSE EM OUTRA RÁDIO CHEGA A SER HILÁRIO, KKKKK

    ResponderExcluir
  35. Mais um PM morto, sgt Sales foi assassinado covardemente enquanto aguardava sua esposa em ponto de ônibus em povoado de Areia Branca,

    ResponderExcluir
  36. TEMPOS ATRAS FOI PUBLICADO EM BGO QUE SE ALGUM PARÇA FOSSE PEGO COM UM VEICULO ADULTERADO, SERIA PRESO E PUNIDO RIGOROSAMENTE.

    ANDAR COM VTR, COM MANDADO DE BUSCA E APREEÇÃO É NO MNIMO PREVARICAÇÃO DOS GESTORES.

    POIS SÃO ELES OS REPOSAVEIS PELA COBRANÇA DO BOM ANDAMENTO DO SERVIÇO

    ASSIM É FÁCIL.

    IREI COMPRAR 300 VEICULOS FINANCIADOS EM UM BANCO QUALQUER, ALUGO A PM POIS NINGUEM VAI PARAR UM CARRO DA POLICIA E NÃO PAGO AO BANCO.

    JÁ IMAGINARAM O LUCRO.

    A POLICIA ANDA COM O CARRO DE PAPOCO (POK-MON), E EU VOU GANHAR RIOS DE DINHEIRO E DIVIDINDO COM ALGUEM É CLARO.

    ResponderExcluir
  37. assuma a sua responsabilidade, ninguém é obrigado a obedecer ordem ilegal, na verdade responde pelo ato.então dirija carro roubado e responda por receptação.

    ResponderExcluir
  38. VAMOS DIA 11.01.2013 COMPRAR NOSSOS CAMAROTES21 de dezembro de 2012 às 04:45

    Ainda tem uma foto, em anexo, da propaganda!

    Associação dos Oficiais da PM/BM de Sergipe - ASSOMISE

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Associação dos Oficias ASSOMISE
    Para: Associação Oficias ASSOMISE
    Enviadas: Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 11:19
    Assunto: Enc: PRE-CAJU 2013 ASSOMISE FOLIA

    Prezados(as) associados(as),


    Assomise Pm-bm junto ao Assomise Card fecha parceria com Augustos Producoes para oferecer aos seus associados e familiares ingressos no CAMAROTE ASSOMISE FOLIA no Pre Caju 2013.Camarote localizado na Passarela da Alegria, contendo: Salao de maquiagem, Studio fotografico, Customisacao de abadas, Servico de bar, Lanchonete e muito mais.

    Adquira ja a sua entrada com descontos especiais. (Ingressos Limitados).

    COMPAREÇA A SEDE ADMINISTRATIVA DA ASSOMISE OU LIGUE PARA MAIORES INFORMAÇÕES :(79)3302-5946/3302-5945/MICHEL:9893-9629/RICARDO:8115-0069





    Att.

    Adriano J.B.Ries-Maj.QOPM

    Presidente da ASSOMISE
    TEL:(79)9122-2264/9941-8022

    ResponderExcluir
  39. Sim, mas os promotins não irão determinar a abertura de IPM não, é, para investigar a não fiscalização dos contratos. Isto se chama IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    A AMESE DEVER pegar a matéria jornalistica, e fazer um requerimento ao promotor militar, e outro ao curador do patrimônio público, requerendo abertura de IPM. Eles não poderão alegar que não ficaram sabendo. Princípio da obrigatoriedade que rege a atividade do MP, ou seja, se eles não agirem, é só representarem no CNMP.

    Informem também que no dia seguinte a apreensão coronéis teríam comparecido a sede do Choque onde teríam "determinado e se responsabilizado pela ordem, de dirigir viaturas da companhia que estariam irregulares. Os promotores precisam ser acionados e por conseguinte determinar a abertura de IPM para saber se foi verdadeira ou não a ordem de dirigir viaturas irregulares, e se as viaturas eram irregulares mesmo, ou seja, se estavam em situação irregular.

    Estamos esperando a ação dos dois austeros promotores, grandes paladinos da defesa de moralidade administrativa.

    Estamos aguardando! Amese, faça o ofício, oficie aos promotores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fizemos, mais tarde publicaremos a cópia no blog da AMESE.

      Excluir
    2. MUITO BOM ESSE COMENTÁRIO, E MELHOR AINDA A ATITUDE DA AMESE. CADÊ O DEPUTADO QUE TEM IMUNIDADE? ERA PARA ESTÁ FAZENDO O MAIOR "BARULHO" COM ESSA IMORALIDADE QUE ESTÃO FAZENDO COM A JUSTIÇA E PRINCIPALMENTE COM OS PRAÇAS.

      Excluir
  40. O Ministério Público Militar Não Consegue Provar Sua Tese de Acusação, Mas Desesperado Quer que Você Prove Que não é Criminoso. Durma com Essa Bagunça !!21 de dezembro de 2012 às 05:44

    Quando o estado acusa alguém de conduta criminosa cabe a ele (o estado) o ônus da prova. Não adianta escrever 2000 (duas mil) laudas e desmembrar processos em 10 (dez)volumes com termos técnicos, ilações, fuxicos, achismos, ponto de vista pessoal,Calendário Maia, mas nada tiver como provar.

    Ao ser acusado e emitir uma declaração em interrogatório cabe ao acusado provar se for algo relevante para mostrar sua inocência.
    Ex: Eu, hipoteticamente, digo que não fui voluntário e no dia de serviço preferi doar sangue, então cabe a mim incluir documento(s)nos autos que comprovem minha defesa. Ok!

    Agora, quando quem me acusa, o estado, por meio de um de seus agentes declara e assina em documento público que só trabalhariam na festa voluntários e outros de serviço ordinário, então cabe ao estado acostar aos autos a lista assinada de voluntários para provar que agi de forma ilegal ou criminosa, então eles não tem como provar e discaradamente por meio de enchimento de linguiça ficam invertendo o ônus da prova.

    São autores desta conduta vergonhosa e de extrema má-fé os dois promotins e tem responsabilidade solidária Lady Office.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a denúncia, pense que estou fazendo um esforço danado para considerar aquela peça uma denúncia, pense num escrito dúbio, é muito mal elaborada.

      Leiam, Leiam.

      Olhe, teve gente que nunca pisou o pé numa assembléia, mas foi doar sangue, não compareceu, e ainda assim foi denunciado. Fizeram um pacote, quem faltou caiu.

      Eu comparo aquela denúncia a um gereré, aquele artefato de bambu para pescar siri, ou uma tarrafa de pescar, ele joga a tarrafa, para pegar peixes, mas na rede vem siri, pedra. Uma loucura.

      Fiquem imaginando como é que uma pessoa que elabora uma peça daquela passou num concurso público para tão concorrido e cargo de difícil aprovação.

      Ele considera a escala como a ordem!

      Sinceramente ali, eu tirei a prova dos nove que esses doutores sabem muito pouco de direito militar, confundem, não sei se por maldade, ou por desconhecimento mesmo, institutos.

      Vou parar por aqui, na na hora certa tomarei minhas atitudes.

      Senhores, eu não duvido que sobrevenha uma condenação, mas esta condenação é encomendada, poderia ter ou não existido um crime, a coisa já estava montadinha, por que do ponto de vista jurídico, aquilo é uma grande alegoria jocosa de circo.

      Aproveite o natal, o tempo em que se rememora o nascimento do Salvador, fiquem em paz com suas famílias, e aproveitem e façam uma oração para estas pessoas que traindo o seus ofícios, prestam um desserviço a sociedade.

      Fiquem em paz! É lembrem Jesus disse: Coragem, eu venci o mundo.

      Excluir
    2. Existe a possibilidade de condenação, está tudo armadinho, inclusive com a omissão da OAB/SE que timidamente começa a esboçar uma piscadinha. Porém, não ocorrerá condenação. Não estou fazendo otimismologia, mas não ocorrerá, pois do mesmo jeito que existem aqueles que armam também existem os que desarmam. Não acredito só nos homens de má-fé, mas acredito naqueles que não concordam com este plano da trevas e já trabalham para equilibrar o fiel da balança.

      Por fim lembre, caro amigo, condenação só ocorre com o trânsito em julgado e não vejo força deles em sistema superior. Na verdade sinto temor (deles) !

      Abraços.

      Excluir
  41. Comentário Que Está No Blog da AMESE21 de dezembro de 2012 às 06:38

    Não é Obra da Rosacruz e Maçonaria, Mas Obra das Trevas .19 de dezembro de 2012 20:36

    O que acontece é que o Ministério Público Militar de Sergipe no desejo de punir a qualquer custo está agindo fora da legalidade e denunciando inocentes.

    Se o policial tem a obrigação e realmente tem de verificar os documentos e equipamentos obrigatóriios antes de dirigir um veículo particular ou oficial, conforme preconiza o CTB, então todos agiram dentro da lei ao se recusarem dirigir e embarcar em veículos ilegais. Quem está agindo à margem da lei é o Ministério Público Militar Estadual. Não há dúvida e tem responsabilidade solidária a magistrada que está acatando todas essas denúncias.

    O querer punir a qualquer custo cegou, quedou e deixou subservientes agentes do estado que deveriam zelar pelo cumprimento da lei. Outros pecam por omissão, O Ministério Público Federal, pois duas leis sob a sua tutela, CTB e doação de sangue, estão sendo bangunçadas pelo Justiça Militar Estadual e tá dando nesse conflito de posições. A PM (saindo pela tangente) diz que a responsabilidade é do policial militar (praça) e o Ministério Público Militar Estadual denuncia quem age dentro da lei. Quem é o verdadeiro criminoso nesta situação?

    Uma confusão gerada por ausência plena do mínimo ético-humano no desempenho das funções da magistrada e dos promomotores da Auditoria Militar Estadual.

    São mais de 200 denúncias todas infundadas, mas com objetivo claro de perseguir e punir a qualquer preço, mesmo fora da lei.

    Olha já fiz parte da Ordem Rosacruz e tenho contato também com pessoas amigas da maçonaria. Mas por que estou dizendo isto?

    Já li comentários que esta perseguição é obra de uma articulação secreta, inclusive citaram maçons lá no "mano", mas afirmo que não se trata de uma armação destas ordens semi templaria e templária. Pode até existir membros envolvidos, mas faz parte de um mix de vários segmentos religiosos, filosóficos e político.

    Tenham certeza que os Promotores de Justiça Jarbas Adelino, João Rodrigues Neto e a Juíza Juliana Nogueira não estão a serviço da Maçonaria e Ordem Rosacruz. Estão agindo num consórcio político-satânico que talvez nem mesmo eles tenham consciência e sejam apenas marionetes de um todo maior obscuro.

    Tudo vai se resolver !
    Este acontecimento da viatura do 3 BPM não foi obra do acaso, porém providência divina para clarear até o pensamento dos acusadores.

    Confiem em Deus, nos advogados , fiquem atentos, confraternizem com suas famílias e elevem preces a estes que nos querem mal, pois o que é deles já está reservado aqui na Terra pela infinita sabedoria invisível !

    Sabedoria, Força e Beleza para todos .

    ResponderExcluir
  42. Enquanto vocês ficam aí discutindo, eu fico aqui assistindo a esposa do Cabo Pachá, de Canindé comjuntamente com o pastor:

    http://www.xvideos.com/video3320271/video_pastor_e_fiel_de_caninde_de_sao_francisco_se

    Tudo indica que um ex-cmt do BPM faturou tambein.

    ResponderExcluir
  43. Não vamos deixar virar modinha a morte de mais um companheiro da PM!
    Vou investigar por conta própria, abdicar da minha folga, e dar um basta nisso.
    Espero isso de cada um
    UNIÃO E FORÇA
    DESCANCE EM PAZ COMPANHEIRO!

    ResponderExcluir
  44. Espero que o praça que sofreu o acidente na vtr esteja com boa saúde. Todavia, não há um mal que não traga um bem. agora a tese de defesa dos PMs que se negaram a dirigir as vtrs está reforçada. Alem disso, o praça e os prf conseguiram mudar o cmdo de tres batalhoes e de uma seçao do EMG eles são OS CARAS!

    ResponderExcluir
  45. PESSOAL OS FATOAS ESTÃO ACONTECENDO UNAMO-NOS IRMAÕS POIS O NOSSO MOMENTO NOVAMENTE EMRGE. GETAM, RP, CHOQUE, PACS, BOMBEIROS TODOS MILITARES É CHEGADA NOSSA VEZ DE UNIÃO NOVAMENTE. AGORA MAIS FORTES, SAFOS E EXPERIENTES FORÇA COMPANHEIROS .

    ResponderExcluir
  46. VAMOS DOAR SANGUE NO PRECAJU, O COMANDO TÁ FAZENDO O CHAMADO:

    PM : Pacientes assistidos pela Avosos precisam de sangue
    Enviado por Ascom PMSE em 21/12/2012 10:33:40



    Os pacientes Ana Júlia Meireles, José Carlos Oliveira, Ana Carla Pereira, Meyse Grabriela Santos e Edivânia Nunes, cadastrados na Casa Tia Ruth de Apoio à Criança com Câncer/ Avosos estão necessitando de sangue. Os assistidos estão internados, na Ala F, no Centro de Oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

    Os interessados em doar, deverão se dirigir ao Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), ter entre 16 e 68 anos de idade e peso acima de 50 kg. Além disso, no atendimento, informar o nome do paciente.

    O Hemose funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h e sábados e feriados, das 8h às 12h. O Centro fica localizado na Av. Pres Tancredo Neves, S/N - Bairro Capucho, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)

    Outras informações através do Serviço Social da Avosos pelo número 3212 4725/ 3212 4735.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caiam nessa de doar sangue agora.O que o Sistema quer, juntamente com esse Comando subserviente é q a gente jogue nossa carta na manga em hora errada e quando estiver na semana do Pré Bahia fiquemos sem alternativa para deixarmos de ir tirar o serviço sem sermos punidos.Vamos ter visão de águia e enxergarmos longe.Lembrem-se q o período de intervalo de uma doação de sangue para outra é de no mínimo se não estou enganado de 3 meses ai se doarmos agora já era esse curinga na manga.Quem postou essa mensagem acima é alguém do sistema querendo atrapalhar o movimento.

      Excluir
  47. varias vtrs atrasadas e com busca e apreensão, e o cmd do getam veio com uma conversa de volta a escala para 12x36 para os praças voltarem a multar e dar dinheiro ao detran. me desculpe nobre cmt mas a escala tem que ser 12x60, nós praças não somos burros não iremos cair nessa conversa vamos continuar desta mesma forma. ou então transfira todos; está esquecido da seleçao que houve no dia 19 na orla só apareceram 3 policiais, um foi reprovado e os outros 2 são corruptos. e agora j luis não tem pra onde correr. feliz natal cel jacson se depender do sr o detran vai tomar as motos.

    ResponderExcluir
  48. QUEREM APOSTAR QUANTO QUE O IPM QUE ABRIRAM ORIUNDO DA PM/5 É CONTRA O SGT EDGAR

    ResponderExcluir
  49. HOJE ESTÁ ACONTECENDO UMA ASSEMBLEIA SÓ PARA OFICIAIS CONVOCADA PELO CAP SAMUEL E O VENDEDOR DE CAMAROTES MAJOR ADRIANO LIDERES PROMOVENDO APARDAIDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apardaide, sim.... esses praças que postam aqui são muito "ingnorantes"

      não sabem escrever, querem reivindicar...fala sério

      Excluir
    2. e que tem haver reivindicar com escrever certo?

      Excluir
  50. 21/12/2012 - 19:02
    Militares (AMESE) protocolam pedido de auditoria em veículos
    O pedido também foi protocolado junto ao MPE

    Viatura apreendida atuava em Areia Branca(Foto: Arquivo Infonet)
    Assim como noticiado pelo Portal Infonet, o advogado Marlio Damasceno esteve nesta sexta-feira, 21, na Assembleia Legislativa para protocolar um pedido para que os deputados realizem uma auditoria nos contratos de locação das viaturas irregulares.

    No último dia 18 de dezembro, foi apreendido uma viatura da Polícia Militar que atuava no município de Areia Branca, após envolver-se em um acidente e constatar-se irregularidades no licenciamento do veículo.

    O pedido toma como base de que os militares, acusados de motim por se recusarem dirigir viaturas irregulares, não estavam agindo de forma errada. “O pedido também foi protocolado no Ministério Público Estadual e agora é esperar o fim do recesso para que a auditoria seja feita”, diz o advogado.
    fonte: portal infonet

    ResponderExcluir
  51. SAMUEL E MAJOR ADRIANO TRAIDORES21 de dezembro de 2012 às 15:46

    O que justifica uma associação que entrou no corredor da folia em protesto contra a escravidão policial militar, agora vender camarotes para o precaju?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora entendo o silêncio do Deputado Capitão Samuel que inclusive lavou as mãos e não dá uma declaração de apoio sequer aos perseguidos pela justiça militar. Tá explicado !

      Excluir
  52. Companheiro das 12:50 vc estar preocupado com a porra do portugues,se a escrita estar certo ou errada,tenho certeza que vc deve ser um que não participa das assembleias muito menos das nossas lutas e reivindicações,va se preocupar com outras coisas que se aproveite e deixe o pessoal escrever o que quiser e do jeito que quiser,porque aqui nen todos são doutores como vossa excelência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC OLIVEIRA. ELE QUER SE APARECER.

      Excluir
  53. em um estado serio essa situaçao das vtrs o primeiro a cair seria o cmdt geral,ou vcs acham q ele nao tem conhecimento,o problema e que estamos longe de estarmos em estado serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, esse negócio de viaturas não licenciada esconde uma caixa-preta que envolve um meio mundo de peças graúdas.

      Excluir
  54. MEUS AMIGOS, DO JEITO QUE ESTÁ ESSE ESTADO, SÓ DEUS POR VCs PRAÇAS, SERÁ QUE A JUSTIÇA MILITAR E OS OUTROS ORGÃOS REGULADORES NÃO ESTÁ VENDO ESSAS VIATURAS SEM LICENCIAMENTO? E OUTRAS COISAS MAIS? ENTÃO PRAÇAS, OREM, AUMENTEM SUAS ORAÇÕES, PORQUE DO MESMO JEITO QUE OS APOSTOLOS ORARAM PARA LIBERTAR O APOSTOLO PEDRO D PRISÃO, ASSIM TAMBÉM DEUS LIBERTARÁ ESSES PRAÇAS QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDO COVARDEMENTE POR ESSA JUSTIÇA DOS HOMENS,SÓ DEUS PARA OLHAR POR VCs E MUITOS AINDA COM CORAGEM PARA FALAR DESSE SISTEMA TÃO CORROMPIDO.

    ResponderExcluir
  55. O cap Samuel e o major Adriano participaram daquela manifestação dos militares no corredor da folia no pré caju 2012. Agora surge essa informação de parceria da Assomise com a Asbt, se isso for verdade é traição pura, é pura falta de respeito a tropa que se manifesta contra o trabalho escravo nessa festa particular, é pura incoerência, é puro interesse próprio, é a mais pura desunião!!! VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  56. RÉ RÉ RÉ RÉÉÉ!!!!!!!!!
    O METIDO DO TEC.CEL. CAMPOS JÁ CAIUUUUUUUU!!!!!!
    ISSO É PARA ELE REFLETIR MELHOR ANTES DE HUMILHAR OS PRAÇAS!!!!

    ResponderExcluir
  57. Dep. Cap. Samuel tome a frente das reivindicações agora é a hora da união de todos ok.
    Pré Caju 300,00 por noite para todos os praças
    Tickt alimentação 10,00 por refeição.
    Se não faremos greve branca só estaremos lá de farça ok.

    ResponderExcluir
  58. CONFIRA A TRAIÇÃO DE SAMUEL E ADRIANO REIS22 de dezembro de 2012 às 05:26

    Para quem tem duvida da parceria da assomise com a asbt, WWW.ASSOMISE.COM.BR

    ResponderExcluir
  59. Socorro quero sair do GETAM22 de dezembro de 2012 às 06:39

    O atual comadante do GETAM cap. J. lixo e sua lixetes (ten . verme e ten. Sergio paçoca) estão pensado que os praças são burros,
    o cara bota escala diária de de segunda a sábado de 06 horas diárias sem direito a refeição e diz novamente que ira mudar a escala a partir de janeiro para 12 por 36 , e ainda tem coragem de falar que sera um beneficio que ele concede a tropa..... ta pensando que somos tapados e não sabemos somar J. lixo , alem do mais novamente não iremos ter folga por causa do pre-caju.
    mande o Verme e o ten.Sergio paçoca descola este rabos sujos das cadeiras e pegar o sol de 40 graus com este uniforme e estas motos o dia todo...
    Alias comando do GETAM e o Cap. j lixo almofadinha ou o boneco assassino coronel Jack ( pepineiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abram a cancela do GETAM que o gado que sair22 de dezembro de 2012 às 06:47

      FILHO da puta do coronel jack e do Cap. j lixo esta pensando o que ?
      isso e escala de serviço interno no ar condicionado, mande suas mamães tirarem serviço de 06 horas diárias num transito desses com estes uniformes e com essas motos.( e ainda por cima com fome, pois o serviço deve ser assumido as 13;00 )

      Excluir
  60. Qualquer lugar de Sergipe eu aceito22 de dezembro de 2012 às 06:53

    Algum doido ai querendo permutar para o GETAM, pelo amor de deus não aguento mais.... tem 60 Poliçias doidos para saírem do GETAM.... estamos aceitando ate Canide , Curituba ou qualquer outro lugar em Sergipe, por favor estamos aceitando permuta para qualquer lugar .

    ResponderExcluir
  61. ENQUANTO O CORONEL IUNES SAI AUMENTANDO A SUA FORTUNA, COMPRANDO UM APTO, DO SANTA MARIA, AO LADO DA SEMENTEIRA, E O CORONEL LUIZ FERNANDO COMPRANDO UMA CASA NO COMDOMINIO MORADA DA PRAIA II, E O CORONEL JACSON CONPROU OUTRA CASA, NO COMDOMINIO MARIA REZENDE, NA AVENIDA, MELICIO MACHADO. E nos pedindo esmolas a esses barnabes, propineiros.

    ResponderExcluir
  62. Que coisa companheiros, chegou uma imformação interesante de mudanças nos comando, para o BM o coronel Reguinaldo Doria e para a PM o coronel Julio Cesar, beleza!

    ResponderExcluir
  63. Quem tem dúvidas desses falsos profetas: Acabaram com colérgio militar de sergipe, o proerde da policia militar de sergipe, o amiguinhos da policia militar de sergipe, o NAPS esse núcleo assistencial e pisicologico de sergipe da policia militar de sergipe, conseguiram aabar tudo e mais a policia comunitaria de sergipee, esse tal de profeta do MAGO consegue fazer com que todos entrem em confronto e ele fica enrolando os nossos amigos quem reamente trabalha, e quem fica nas ruas. Acabouuuuuuuou.

    ResponderExcluir
  64. Olha as unhas estão sendo vistas por Palito eos plebeus Falso Luiz Fernando e o Bonecco de Olinda.

    ResponderExcluir
  65. Toda as sextas feiras estejam presentes nos posto de lavagem do filho do palito, brilhocar, a partir das 21:00, tem jota mascarenhas, Groove night e o fenomeno do arrocha Nelton Plater, não percam com toda segurança da União, com manoblistas do pessoal do CPMC, e co apoio total de 06 motos do Getam que fica em PB defronte ao posto de lavagem sem falar da Vtr do Choque na aréa periferica, com ponto base na esquina da farmacia Paque Menos.

    ResponderExcluir
  66. Alguns doidos ficam falando da saída do Cel Nailson do bonbeiros eu acho que já passou a sua vez, ele já deveria ter saído a tempo.

    ResponderExcluir
  67. Que vergonha PATINHA DO YUNES, comprando um apartamento no Luciano Barreto Junior, não sei que presente foi esse, o Floro já morreu, será que foi do filho de Floro? HO! HO! HO! HO! HO!.

    ResponderExcluir
  68. Porra! meteram a pica na irmã que é casado com um PMSE. Eta terra de cabra frouxo e do chifre grande. Antigamente o pastor teria levado uma facada no bucho, hoje .... segue a notícia:

    O pastor da Igreja Assembléia de Deus do Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé de São Francisco - SE, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, teve um suposto vídeo intimo divulgado na rede mundial de computadores. O vídeo que foi gravado pelo próprio pastor em um motel da cidade, e mostra cenas fortes de sexo entre ele e a fiel, vazou na internet, e tem a duração de 15 minutos. Segundo populares, a mulher era casada e tem quatro filhos. Ainda segundo informações, Manoel já teria sido preso em Alagoas por trafico de drogas, e após ser libertado decidiu ser evangélico, e logo depois se tornou pastor. Manoel foi demitido da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo. A igreja não se pronunciou sobre o escândalo.


    Read more: http://cruzdasalmasnews.blogspot.com/2012/12/caninde-de-sao-francisco-se-video-de.html#ixzz2FnpnLUbT

    ResponderExcluir
  69. PMs de Sergipe abram os olhos: estão metendo a rola em vossas "santas" esposas.

    ResponderExcluir
  70. Va da o cú viadoooooooooooo!!!!!!!
    das 09:41h

    ResponderExcluir
  71. Na verdade o Cel. Nailson dos Bonbeiros nunca deveria ter assumido o cargo de Comandante Geral. Demonstrou não ter preparo emocional e intelectual algum. A sua única habilidade como Cmt. Geral foi estimular a prática de terrorismo dentro da caserna.Pior que isso é a possibilidade real de ser substituído pelo seu "braço direito" o Cel."semente do mal".

    ResponderExcluir
  72. CABO TRIPÉ DO CHOQUE DISSE:
    MEU amigo dás 09:41 eu degustei sua mulher, agora mande ela fazer Perine!! Só falta vc, aquele negócio ainda tá de pé, se habilite!!! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Decreto publicado pelo governo estabelece que oficiais não poderão mais ficar hospedados em hotéis caros durante inspeções no interior do país; medida visa ao combate à corrupção

    ResponderExcluir
  74. Novo e Aterrorizante Campo de Concentração em Sergipe23 de dezembro de 2012 às 08:35

    Realmente denúncias amparadas em ilações e achismos comparável à discussão sobre o sexo dos anjos.

    Subjetivas peças muito longe de algo sério e como bem disse um colega: " Similar a uma tarrafa" !
    Estive lendo e relendo a questão da doação de sangue e fiquei confuso, acho que por isso e pelo ensaio do teatro a magistrada levou quase cinco meses para acatar esta obra-confusa.

    Primeiro de forma objetiva eles, Os Drs Jarbas Adelino e João Rodrigues Neto, reconhecem que o PM faz jus ao dia de folga, mas o termo correto é: ' faz jus à dispensa do serviço, conforme lei xxxx'. Eles omitem o que deve ser favorável as suas presas. Ora, se a falta é justificada, então não há boicote. O parecer é impreciso e se apega à subjetividade ou achismo, pois não se pode classificar um ato de amor à vida no mesmo patamar de uma tentativa de homicídio. Por exemplo:

    Pode-se tentar matar alguém, mas por motivos imprevistos (a arma falhou, esfaqueou-se ou atirou-se "n" vezes e não conseguiram matar, etc). Aí está clara a intenção, mas doar sangue tem como resultado o fim nobre do ato, ou seja, vida ou vidas foram beneficiadas. Como se marginaliza um ato de salvar vidas ?!?!?!

    Amigos, sejam objetivos de acordo com a orientação dos defensores. Agiram todos amparados na lei e TAC (exercício regular do direito), de forma individual e em solidariedade ao próximo. Essa é a verdadeira caridade, pois que doa sabe o fim, mas não sabe quem receberá vida e quem recebe vida não sabe quem doou.

    Diferente daquela solidariedade da TV Sergipe que o empresário "doa" em troca de publicidade de seu negócio no telejornal. Aquilo não é a verdadeira caridade, inclusive nosso Senhor já havia alertado para não se agir assim dando com uma mão e recebendo com a outra.

    Parabéns a todos os injustiçados, fique atentos às diversas formas da mesma pergunta ser feita, tapas na mesa, aos olhares de desprezo,tom agressivo, levem um lenço (João fala cuspindo), pois tudo está sendo ensaiado há meses e fiquem certos que todo esse mal será desfeito.Mais difícil que condenar um verdadeiro criminoso é julgar um inocente.Eles traíram seus ofícios ! Eles traíram a verdadeira finalidade do direito! Eles são indignos de olhar nos olhos dos acusados ! Eles fizeram negociatas com esses processos !
    Os Judeus foram acusados e tratados como escória da humanidade pelo nazismo, mas eram inocentes. O mesmo quadro se repete em Sergipe com os PMs.

    Paz e orem, também, pelos corações que elegeram o mal e o dinheiro como deuses.

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testo brilhante. Muito bem escrito.

      Bem que você poderia fazer uma favorzinho de ensinar a umas certas criaturas.

      Excluir
  75. E pra quê escrever Doutores Promotores com "D" maiúsculo ?
    Esses ruelas "gastas" são doutores de porra nenhuma !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO MAIS QUE DOUTORES AMIGO, SÃO PHDs EM MAU-CARATISMO.

      Excluir
  76. Esta é uma das denúncias, são várias, todas iguais, só muda o nome dos violentados. Vejam a beldade!23 de dezembro de 2012 às 13:59


    EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO MILITAR DA 6º VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ARACAJU - ESTADO DE SERGIPE.


    AUTUAÇÃO N.º 201220690139 (DENÚNCIA 1)
    DENUNCIADO(S): XXXXXX e outros.


    O MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR DO ESTADO DESERGIPE, através de seu agente in fine assinado, no uso das atribuições que lhe são conferidas em Lei, nos termos do artigo 129, Inciso I, da Constituição Federal e artigo 29, do Código de Processo Penal Militar, vem perante Vossa Excelência oferecer:
    DENÚNCIA
    em face de
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    I – DOS FATOS
    Consta do Inquérito Policial Militar que serve de lastro à presente Denúncia que, entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2012, os policiais militares ora denunciados, não obstante tenham sido escalados extraordinariamente para trabalhar na prévia carnavalesca denominada Pré-Caju, mediante ordem expressa, conforme escalas de serviço colacionadas aos autos, reuniram-se contra a ordem recebida e faltaram ao serviço, com o nítido propósito de pressionar o Governo do Estado a aprovar as reivindicações da categoria (definição da carga horária, aprovação da Lei de Organização Básica, concessão de adicional noturno, etc).
    Consoante demonstram as diversas notícias jornalísticas em anexo, foi amplamente discutido e divulgado pelas associações militares que os policiais que estavam de folga e haviam sido escalados extraordinariamente não deveriam trabalhar no Pré-Caju, como forma de pressionar o Governo do Estado para atender as suas reivindicações.
    Boa parte da tropa aderiu ao movimento reivindicatório e não se apresentou para o serviço.
    Para tentar justificar a falta e livrar-se da punição, os policiais militares apresentaram diversas motivações. Alguns afirmaram que não eram voluntários (sem a devida comprovação) para trabalhar no Pré-Caju; outros, que haviam saído da escala ordinária de 24h no mesmo dia da apresentação para a escala extraordinária; outros, ainda, que não possuíam fardamento. Tais motivações, entretanto, não autorizam o descumprimento da escala extraordinário, uma vez que esta é uma ordem e como tal deve ser cumprida.
    Outros militares foram doar sangue para gozar da folga que os doadores fazem jus. As doações, entretanto, poderiam ser feitas pelos militares durante todo o ano, mas estes escolheram justamente as datas em que estavam escalados para trabalhar no Pré-Caju, com o claro intuito de boicotar o policiamento do evento.
    Houve, ainda, policiais militares que apresentaram atestados médicos ou odontológicos, mas não os homologaram no Hospital da Polícia Militar, descumprindo, portanto, as exigências constantes das Normas Gerais de Ação da Junta de Inspeção de Saúde Militar da PMSE, publicada no BGO nº. 221, de 09 de dezembro de 2009, bem como das normas específicas para o período do Pré-caju constantes do BGO nº 013/2012, de 18 de janeiro de 2012, cujas cópias seguem em anexo.
    Aderiram ao movimento e faltaram ao serviço do dia 19 de janeiro de 2012 os policiais militares Sd. PMSE nº XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Assim agindo, os policiais militares ora denunciados praticaram o crime de motim.

    II – ENQUADRAMENTO LEGAL E REQUERIMENTOS
    Diante do exposto, estando a conduta dos Denunciados Sd. PMSE nº XXXXXXXXXXXXXX tipificada no artigo 149, I, do CPM,o Ministério Público Militar do Estado de Sergiperequer o recebimento e autuação da presente DENÚNCIA, devendo ser os réus citados e requisitados para, após o compromisso do Conselho Permanente de Justiça Militar, ser interrogados e acompanhar a demanda até final julgamento, quando espera que seja julgada procedente a pretensão punitiva Estatal.

    Outrossim, requer o MPM a oitiva das pessoas abaixo declinadas para que prestem declarações ou deponham em Juízo sob as cominações de estilo.

    Termos em que pede deferimento.

    Aracaju, 28 de junho de 2012.


    JARBAS ADELINO SANTOS JUNIOR
    Promotor de Justiça Militar



    JOAO RODRIGUES NETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam que argumento mais imbecil: (...)"Alguns afirmaram que não eram voluntários (sem a devida comprovação)", e por acaso, precisa comprovação de "não-voluntário" agora é? Que coisa mais idiota!!! Senhor promotor, o ônus da prova cabe a quem acusa. Quem precisa provar se o militar foi ou não voluntário é você.

      Excluir
    2. será que ninguém vai denunciar essas arbitrariedades que por aki acontecem ao cnj.

      Excluir
  77. Sgt Edgar você deveria está era preso junto com o outro ladrão do sgt Vieira, e teriam que devolver todo o prodoto (dinheiro ) que vocês furtaram da caixa beneficente. Como também o sgt luís Ricardo, Moraes, Carlos Augusto, Chaves, dos anjos, Péricles , Cel brito. Ufa. Tem mais ladrão, na próxima vez dígito o nome do resto da quadrilha.

    ResponderExcluir