sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Só comentários!


QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

195 comentários:

  1. Achava que não, mas não tenho mais dúvidas: Vcs são subversivos e mal intencionados. Não querem o bem comum, querem prestígio, cargos e dinheiro. Só falam do que lhes interessa, e manobram as pessoas de bem com suas historinhas. Um bando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga quem não gosta de dinheiro?
      se vc não gosta, e daí?
      reivindico e sempre reivindicarei!

      Excluir
  2. E vc é um babaca, otário, frustrado, que não tem o que fazer a não ser ficar olhando a vida dos outros!!!! CHUPA MÔ FIO QUE É DE UUUUUUUUUVA!!!!!KKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. - Carga Horária - Ticket Refeição - Adicional Noturno - Lob - Lei de Fixação de Efetivo - 1/3 aos 25 anos de serviço - Concurso Público - e falam em Coordenadoria Única de Coregedoria das Polícias e Bombeiro e Código de Ética, fala sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coronel Iunes entrega projeto de Fixação do Efetivo
      O documento foi entregue ao deputado Samuel Barreto

      Coronel Iunes fala sobre o projeto com o Capitão Samuel (Foto: Divulgação)
      Na manhã desta quarta-feira, 20, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), recebeu em seu gabinete o Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes que entregou ao deputado o tão esperado Projeto de Lei de Fixação de Efetivo.

      O comandante afirmou que as modificações implantadas na nova legislação trazem benefícios a médio e longo prazo para toda categoria que só tem a ganhar. Estou entregando o projeto em suas mãos para que enquanto representante da categoria o deputado possa analisar e até onde for possível se criar um adendo em alguns pontos que se ache necessário. Esse projeto foi muito bem estudado e elaborado com o intuito de valorizar os nossos militares”, afirmou o coronel.

      O Comandante explicou detalhes do projeto ao deputado que ouviu atentamente a explanação e que ficou satisfeito com que ouviu, agora Samuel Barreto irá se reunir com o Governo fazendo a intermediação necessária para que o mesmo analise e envie de volta o Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa para que seja aprovada.

      Acredito que estamos caminhando no rumo certo, nesse momento a tranquilidade e o respeito, além, é claro da abertura de diálogo por parte do governo foram fundamentais para que chegássemos nesse ponto avançado de negociação”. Declarou o Capitão Samuel.

      O presidente da ASSOMISE – Associação dos Oficiais PMs e BMS de Sergipe, Major Adriano Reis, compareceu a reunião e atento as explicações do comandante fez algumas indagações e ressaltou a urgência para que seja aprovada quanto antes esse projeto que hoje é umas das principais preocupações dos militares. Estamos trabalhando com o objetivo da aprovação desse projeto que é de extrema urgência e importância para a categoria”, afirmou o Major PM.

      Fonte: Assessoria Parlamentar

      Excluir
  4. EX COMANDANTE DA PM SE CORONEL MAGNO SILVESTRE RECEBENDO DINHEIRO NA ENTRADA DO ESTADIO FERNANDO FRANÇA EM CARMOPOLIS NO JOGO SERGIPE X RIVER PLAYTER O CORONEL SE ENCONTRAVA RECEBENDO DINHEIRO DE TORCEDORES NA ENTRADO DO ESTADIO E COLOCANDO O DINHEIRO NO BOLSO ISSO É UMA VERGONHA PARA A POLICIA MILITAR E AINDA SE TRATANDO DE UM EX COMANDANTE DA POLICIA MILITAR.
    DEPLORAVEL TER VISTO AQUELA SITUAÇÃO E NA SEGUNDA SAIRÁ NÓS JORNAIS FOTOS E FILMAGEM DELE COLOCANDO O DINHEIRO NO BOLSO VERGONHOSO .

    ResponderExcluir
  5. E QUAL A DIFERENÇA DO ATUAL COMANDANTE, QUE TAMBÉM RECEBE DINHEIRO DA NORDESTE, FABIANO OLIVEIRA? TODOS DO MESMO SACO!

    ResponderExcluir
  6. e são os dois comandantes do dinheirinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os dois comandantes do dinherinho.

    ResponderExcluir
  7. Já não chega a saída do presídio militar com bermuda.

    ResponderExcluir
  8. SÓ FOI TERMINAR O PRÉ CAJU E O CARNAVAL PARA COMEÇAR AS DENUNCIAS DAS FALTAS DO PRÉ CAJU 2012, SÓ SE VER ISSO NOS BGOS. sÓ PARECE QUE NÃO TEM O QUE FAZER NESSA 6ª VARA MILITAR.

    ResponderExcluir
  9. qual a diferença do atual que recebeu de floro e recebe ate hj de tantos outros,como disse o general do exercito que esteve recetemente com a presidente em sergipe "A QUEM ENTREGARAM A POLICIA DE SERGIPE A ESSE CORONEL O GOVERNADOR NAO TEM JUIZO NAO"

    ResponderExcluir
  10. Justiça: opiniões de internauta não geram indenização

    Juíza isenta Infonet de responsabilidade sobre comentários










    Os comentários são da responsabilidade dos internautas (Foto: Criação/Fabiano Ribeiro/Portal Infonet)


    Comentários de internautas publicados em matérias na internet não são de responsabilidade do provedor. Este é o entendimento da juíza Angélica Franco, da 13ª Vara Cível, em ação judicial, com pedido de indenização, movida pelo delegado de polícia Leógenes Bispo Correa, contra o Portal Infonet.

    Na ação, o delegado tentou responsabilizar o Portal Infonet, alegando que o comentário de um internauta postado em uma matéria jornalística publicada pela Infonet teria afetado a sua imagem pessoal, profissional e da própria família. “Não há como se imputar a responsabilidade sobre comentários lançados nas redes por seus internautas”, entende a juíza, se contrapondo aos argumentos do delegado, na ação judicial.

    A juíza entende que, por ser homem público, o delegado está sujeito a criticas. “Em algumas situações, o homem público terá sua vida privada desprotegida pela liberdade de informação, desde que os fatos sejam do interesse público”, complementa. “Por ocupar um cargo público, através do qual presta serviços a sociedade, o autor [no caso em questão, o delegado] está sujeito a exposição tanto da vida profissional, quiçá pessoal (vida privada), e, em consequência disto, exposto a críticas, quer sejam estas positivas ou negativas”.

    A juíza também destaca, na sentença, posição da ministra Nancy Andrighi, da 3ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que, da mesma forma, isenta sites e blogs de responsabilidade sobre comentários de internautas, ao julgar recurso movido em ação judicial semelhante. “Imputar, por si só, aos sites e blogs a responsabilidade civil decorrente dos comentários elaborados por seus internautas, representa ir na contramão da dinâmica do mundo virtual, ainda que tais empresas estejam no mundo virtual em busca de lucro”, considerou a ministra relatora do recurso especial.

    Em Sergipe, a juíza Angélica Franco se espelha no STJ para concluir pela isenção de responsabilidade do Portal Infonet sobre o comentário feito por um internauta contra o delegado de polícia. “As manifestações emitidas por terceiros/visitantes/assinantes possuem como fundamento a chamada liberdade de expressão, e não é imputada responsabilidade civil ao requerido [Portal Infonet] por ausência de prévia triagem”.

    Ao final, a juíza condena o delegado Leógenes Correa a pagamento de custas processuais e honorários de advogado, em valor de R$ 1 mil. “Por amor ao debate, observo que a matéria jornalística publicada pela Infonet, sob o título “Delegado Leógenes Correia Recorre da Decisão Judicial”, não extrapola o direito de informação e liberdade de imprensa, cumprindo apenas com o dever de informar a comunidade sobre fatos e ocorrências públicas”, conclui a juíza .

    ResponderExcluir
  11. SOBRE A QUESTÃO DAS FALTAS NO PRECAJÚ SEREM ENVIADAS À 6ª VARA DANDO UM CARÁTER DE CRIME, É SÓ PRA METER MEDO E/OU RECEIO EM TODA A TROPA(POIS SABEMOS QUE É SÓ PRA INCOMODAR, NÃO DARÁ EM NADA). A VERDADE É QUE TODA A CÚPULA DA SSP E PM TEMEM NOVAMENTE A FORÇA DE SEUS COMANDADOS E COMO O MOVIMENTO DEU UMA ESFRIADA TENTAM EXTIRPAR DE VEZ A IDÉIA DE NOVOS MOVIMENTOS. BASTA TERMOS ATITUDE, SÓ ISSO!!!
    O MOVIMENTO ESTÁ PRESENTE EM CADA UM DE NÓS, NÃO PRECISAMOS IR DE ENCONTRO AO SISTEMA E FICARMOS A MERCÊ DE PERSEGUIÇÕES, BASTA FAZERMOS O QUE REGE A LEI.
    ESTE VÍDEO DÁ UMA IDÉIA DE COMO FAZÊ-LO(USANDO O SISTEMA CONTRA ELE MESMO).

    ResponderExcluir
  12. Houve uma uma nota no BGO convocando para uma reunião com o comando geral o Sgt Mercês do Choque e logo depois ele foi transferido para a 1ª/8º o que aconteceu????????/

    ResponderExcluir
  13. 15/02/2013 - 16:02
    Oposição está disposta a aprovar projetos do Proinveste
    Projetos serão rediscutidos na próxima semana na Assembleia (portal infonet)

    Assembleia volta a discutir Proinveste
    Os deputados da base de oposição já estão dispostos a aprovar os projetos que receberão recursos do Proinveste. No ano passado, os mesmos parlamentares derrotaram o governo, rejeitando todos os projetos referentes ao Proinveste.

    Nesta nova legislatura, o governo pretende reapresentá-los e já alcançou grandes avanços. Na quinta-feira, 14, o governador Marcelo Déda (PT) fez a última reunião com os parlamentares, que demonstraram dispostos a autorizar o Governo a contrair os empréstimos, desde que as reivindicações da bancada de oposição fossem contempladas.

    A deputada Angélica Guimarães (PSC), presidente da Assembleia Legislativa, informou que os projetos só serão colocados em pauta depois que o governo analisar as propostas da oposição e reenviá-los ao parlamento. Ela acredita que o governador voltará a se reunir com os deputados antes de encaminhá-los os projetos à Assembleia.

    O deputado Venâncio Fonseca (PP), líder da oposição, informou que a bancada apresentou sugestões ao Governo e aguarda que as propostas dos oponentes sejam contempladas nas novas proposituras que serão encaminhadas à Assembleia. “O diálogo foi aberto, fizemos algumas reuniões, a oposição apresentou sugestões e estamos aguardando o governador mandar os projetos de volta”, informou.


    Fernando Noronha: vínculo pode provocar perda de recursos
    O líder de oposição explica que um dos pontos polêmicos está na vinculação dos recursos às obras que serão realizadas com o empréstimo. O deputado acredita que os entendimentos estão sendo viáveis e a votação será rápida. “Os projetos são por demais conhecidos, não tem mais o que discutir”, comenta.

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SERÁ QUE O DEPUTADO SAMUEL APROVEITOU O DESESPERO DO GOVERNADOR EM CONSEGUIR O TAL EMPRÉSTIMO??? SERÁ QUE O DEPUTADO SAMUEL BARGANHOU COM DEDA A POSSIBILIDADE DE VOTAR A FAVOR DO PROINVEST EM TROCA DA APROVAÇÃO DAS NOSSAS REIVINDICAÇÕES????? ESSE SERIA O MOMENTO IDEAL!!! E AI SAMUCA A TROPA DESEJA RESPOSTAS E AÇÕES!!!!! CABO PM DO INTERIOR DO CAFUNDÓ DO BODOCÓ!!!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa seria esses comentários, com relação ao coronel Iunes, o propineiro de Floro Calheiro, e o comentário do general: " A QUEM ENTREGARAM A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE,A ESSE CORONEL? O GOVERNADOR NÃO TEM JUIZO MESMO!

    ResponderExcluir
  15. segundo o proprio capitao samuel estava certo o fixação da lei de efetivo, sendo criada mais de 1000 vagas e o nivel superior para o ingresso na pm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reunião com a equipe da governaça acontecerá nesta semana. Assunto: voto de Samuel a favor do proinveste em troca da lei de fixação de efetivo.

      Excluir
  16. O General esqueceu de falar do falso profeta LL, coronel Luiz Fernando, que vergonha! viu governador, pelas escolhas, e o cúmulo do absurdo.

    ResponderExcluir
  17. O COMANDO DAS PERSEGUIÇÕES! KKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Sobre a denúncia de motim.

    Dicas:

    Não façam semblantes de coitadinhos.

    Olhem profundamente, no fundo do olho da juíza, isto forçará involuntariamente ela ativar áreas do cérebro, como se perguntasse se o que vem fazendo está corrento, é um exame rápido de consciência, como ela não tem esta firmeza, procurará evitar esta introspecção rápida e , repito, involuntária, o que provocará como reação ao desconforto, piscares de olhos e várias tentativas de desvio do olhar; É o cérebro acusando, isto não é certo, isto não é certo.

    Fale pouco, se doou sangue, diga que sempre foi doador, caso seja verdadeira tal hipótese. Que não lembra se doou a alguém específico.

    Diga o seu comportamento, que nunca afrontou autoridade militar alguma, que sempre respeitou seus superiores, que nunca intencionou tomar comando, desfalecer a autoridade de quem quer que seja.

    Não fale em pré-bahia, diga sempre: FESTA PARTICULAR.

    Diga que não foi voluntário para trabalhar naquela FESTA PARTICULAR.

    Que nos dias em que correu a festa estava EM CASA.

    Caso ela pergunte se conhece o movimento tolerância zero, diga que já ouviu falar pela imprensa.

    Caso pergunte se participou de alguma assembléia, responsa assim: Que é cidadão e nesta qualidade participa de atos próprios ao cidadão. Diga ainda que só não participou do I Congresso de Direito Militar da briosa porque, por ser praça, foi impedido de participar.

    Caso pergunte por que doou sangue no dia em que foi "empurrado na tora de serviço", diga que doar sangue é ato de amor, e por tal motivo, como todo ato de amor, que é sentimento, algo indescritível, não há explicações jurídicas, psicológicas, etc, que possam explicar, pois sequer sabe definir o que é amor, quando se manifesta, e porque se manifesta. Diga por fim que lembra, se for o caso, que já fez doações antes, inclusive em dias de serviço, e que nunca antes respondeu a processo por isto.

    Do demais: Não sei, desconheço, não vi podem ser boas respostas.

    E nada de nervosismos, de ficar tenso, nada, disto, lembrem de que VOCÊS NÃO COMETERAM CRIME ALGUM.

    Fiquem em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueçam: Estava em casa na hora da FESTA PARTICULAR, isto tem muita importância.

      Não se esqueça também: sempre respeitou seu superiores, que está na categoria de comportamento Bom, ótimo, ou excepcional; que nunca afrontou e pensou em afrontar a hierarquia e a disciplina militares.

      E que nunca foi, nem será voluntário para TRABALHAR EM FESTAS PARTICULARES, como é o pré-bahia.

      Caso ela caia na besteira de perguntar por que você reputa a festa de particular, diga: a festa é cobrada de participantes de blocos, que por isto e por vários outros atos comerciais evolvido, a relação é abarcada pelo Código de Defesa de Consumidor, sendo tal assertiva já pronunciada em relatório do TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO. Pronto é se cale.

      Diga ainda que ela é impedida de conduzir tal processo porque, segundo o BGO 20/2012, ela agira como se ministério público fosse, determinando que o comando geral apurasse as faltas e as enviassem de logo, àquele juízo, por isto é impedida, peça para consignar tal falto em ata, logo após sua qualificação, insista nisto. Depois peça ao seu advogado que faça isto em procedimento próprio, que é em apartado no prazo do CPP.

      Excluir
    2. Outra coisa companheiros, o promotor é o que vai fazer as piores perguntas,tentar fazer com que vc se enrole e se culpe, se não se sentir seguro nas respostas diga apenas não sei calmamente, e tente não ficar nervoso.

      Boa a atitude do colega de postar estas dicas, quem já teve na 1ª audiência procure auxiliar dessa forma.

      Excluir
  19. http://www.rafaelcorreia.com.br/


    Ainda na estrutura do crime de motim, temos outro fato que chama atenção. Se o objetivo dos militares foi, certamente, a reivindicação por melhores salários, resta evidente que, embora não possua previsão legal, a conduta jamais pode ter sido direcionada para os objetivos do crime de motim. Explicando: pela redação do art. 149 do CPM, nota-se que o bem jurídico que se visa proteger com este crime é a hierarquia e disciplina militares. Porém, se a manifestação foi direcionada à reivindicação de melhores salários (embora com este contorno de motim), não se pode imaginar que o objetivo (dolo) dos militares envolvidos, fosse o de efetivamente causar subversão da ordem. Haveria aí sim, a efetivação da conduta, se o ato fosse voltado a destituir o comandante do poder, instaurar o caos, mudando o curso regular do comando na unidade.

    Fonte: http://www.rafaelcorreia.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caros colegas,

    Ou esta juíza e estes dois promotores desconhecem em absoluto o direito militar ou eles estão com uma missão de maldade sem equilíbrio.

    Eu digo isto porque dá própria inicial (a peça que foi tomada como denúncia), da própria narrativa, já afasta qualquer possibilidade de motim. Eu não vou descer em minúcias aqui para não perder a "carta na manga", mas meus amigos, aquilo é um atropelo.

    Depois de muito analisar, porque a tal denúncia é confusa, finalmente entendi o que ele menciona em CONTRARIANDO A ORDEM RECEBIDA. Trata-se do não comparecimento ao serviço, vejam que absurdo, ele toma a ESCALA DE SERVIÇO como ordem, exatamente para sincronizar, ou tentar, o não comparecimento, ou seja, - na visão dele - como desatendimento a ordem da autoridade militar. No primeiro momento eu imaginava que a tal locução faria menção a alguma ordem anterior proibindo de a pessoa comparecer a alguma assembléia, o que seria mais um desastre porque a Constituição assegura o direito de reunião para fins lícitos. Mas os termos CONTRARIANDO A ORDEM RECEBIDA é uma referência à ordem que estaria intrínseca à escala, ou seja, faltou desatendeu a autoridade militar, e nesta situação, por ter havida muitas faltas, os faltantes teriam contrariado a ordem coletivamente (quero ver ele provar objetivamente o nexo, por ora é tudo ilação, subjetividade), teríam cometido MOTIM (qua, qua, qua, uma piada). A se conceber esta piada, qualquer falta tomada individualmente seria ato de INSUBORDINAÇÃO, ou seja, os doutos estão EMPREGANDO SUBJETIVIDADE E ANALOGIA em relação a NORMAS PENAIS INCRIMINADORAS do direito penal.
    ENTÃO SE É PARA EMPREGAR ANALOGIA, quase todos os oficiais teriam cometido crime, quando seu subordinados faltam a serviços outros, estando devidamente seus nomes relacionados em escala, e este não comparem. Pelo fato de não terem em relação a tais casos instaurado IPM eles, acompanhado a tese de analogia do MP, eles cometeram prevaricação. Cá kkkkkkkk.

    absurdos sem precedentes. CNJ e CNMP neles!

    ResponderExcluir
  21. Aquele que esteve lá e viu a face sem graça dos acusadores17 de fevereiro de 2013 às 09:24

    Peça confusa, mal redigida e baseada na total subjetividade, todavia num jogo de cartas marcadas essa redaçao de baixa qualidade basta para chegar nesse ponto. Só gente da pior qualidade se habilita a fazer parte de uma armação dessa !
    Parece piada, mas não é pois o autor das denúncias deveria se autodenunciar por omissão. Foram quatro dias de festa dos quais em três os hemocentros estavam abertos, então se havia crime o Ministério Público Militar deveria ter determinado por ofício ao Comando da PM que realizasse os fkagrantes dos doadores de sangue. Mas como não houve crime algum o MPM não teve coragem de se expor nacionalmente e optou por armar nos bastidores e violentar a dignidade de inocentes. Jarbas Adelino é um Promotor de Justiça despreparado e que envergonha sua instituição até em entrevistas simples - ver improbidade adm .
    Entretanto nem a juíza nem os promotores agem por desconhecimento, mas todos estão a serviço de um coração cheio de ódio. Aquele mesmo que fez questão de entregar as medalhas a juíza e promotores naquela solenidade de promoção no CIC em 2012.

    ResponderExcluir
  22. CAROS AMIGOS.NÃO TENHA MEDO CONFIE EM DEUS. O REI DAVI NÃO TEMEU O GIGANTE GOLIAS. QUE QUERIA MATAR ELE. MAS DAVI CONFIOU EM DEUS, E DEUS DEU FORÇAS A DAVID PRA ELE SAIR VITORIOSO.MEUS IRMAOS DE FARDAS. DEUS VAI DAR VITORIA PRA TODOS VOCES. BEM AVENTURADO O VARÃO QUE CONFIA EM DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Extraído da internet .....

    - A ordem deve ser : IMPERATIVA – deve importar numa
    exigência para o inferior, por isso não são ordens os conselhos ,
    exortações e advertências; PESSOAL- deve ser dirigida a um ou
    mais inferiores determinados; as de caráter geral não são ordens
    desta natureza e o seu não-cumprimento constitui transgressão
    disciplinar. CONCRETA- não deve estar sujeita à apreciação do
    subordinado
    ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte me dá uma ordem ilegal por escrito e qualquer coisa, resolveremos qualquer querela no judiciário. Só tem nego cheio de gogó.

      Excluir
  24. Prestem bem atenção neste fragmento, ele faz toda diferença. Reflitam! Reflitam!17 de fevereiro de 2013 às 12:32

    ....as de caráter geral não são ordens
    desta natureza e o seu não-cumprimento constitui transgressão
    disciplinar ...

    ResponderExcluir
  25. Continue colaborando, pois tudo de bom ajuda a desmascarar até moralmente essa situação cheia de acordos de damas e cavalheiros.
    Claro que há um certo incômodo, mas nada que tenha me tirado uma noite de bom sono sequer. Inclusive, tenho a leve impressão que já tem gente do outro lado se questionando em que merda se meteu e se deixou se meter. Alguém já notou que algumas audiências foram remarcadas para 20 e 33 dias após?
    Haverá até uma situação interesante que não vou adiantar, mas vou procurar Edgard para que os advogados tornem a audiência o mais contrangedora possível para o Ministério Público e se possível divulguem na imprensa, mas desta imprensa comprada eu não espero nada.
    Pra terminar, nossa situação para doar sangue está um dilema, haja vista que o HEMOSE fez aquela traição, mas se doar no IHHS o sangue irá exclusivamente para a elite no Hospitais Primavera e São Lucas e corre o risco de algum parente , amigo ou colega de Jarbas, João Rodrigues , Juliana Nogueira , Fabiano Oliveira, Coronel Resende e outros desta turma sejam beneficiados na moral.

    ResponderExcluir
  26. Jabarrabás e joãozinho estão a serviço do sistema, o chefe deles foi indicado e nomeado por Deda, portanto esses dois sacripantas não querem perder a oportunidade de agradar ao chefe!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Peri ai companheiro, o Coronel Resende não tem empresa de segurança, certo, porém os culpados a quem você deve relatar sim. São: o senhor coronel Iunes, Coronel Magno, Maj Edenisson, Maj Eduardo, Maj Fernando, Cap Mello, Cap Gilmar esses sim devem e se curvam para Fabiano Oliveira e família!

    ResponderExcluir
  28. A QUEM Á PMSE ESTA ENTREGUE, O GOVERNADOR NÃO TEM JUÍZO MESMO, PALAVRAS DO GENELAL ELITO, EM CONPANHIA A PRESIDENTA QUANDO NA INAUGURAÇÃO DA PONTE. Que saudades da dupla dinâmica.

    ResponderExcluir
  29. O Comando das perseguições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Comando das preseguições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Comando das perseguições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  30. Rapaz cade boneco de olinda? Não quis repartir o dinheiro do prefacada com yunes e se fudeu!!!

    ResponderExcluir
  31. Capitão vitor um homem cheio de mascara,que precisava ser retirada da policia militar,um homem que abandonou a familia por uma rapariga,deixando filho e mulher e uma linda historia pra tras,deveria tomar consciencia disso tudo,não sei como ele consegui colocar a cabeça e ter sono tranquilo,quem não honra sua casa nunca honrara seu trabalho,Mas deus tem dado força a essa familia pra prosergui seu caminho e não olhar pra tras,certos lixos não vale apena se comentar,deixa ela acha que é um cara tão novo assim,se achando nesse corolla,e dando um de cheio da grana,encarando um mundo que não é dele,se matendo em apartamentos de luxos que todos sabemos que é da neta de albano franco,no qual ele manten esse namoro,cai na real capitão a vida dar muitas voltas,e numa dessas vc vai quebra sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu, Andreia, vai lavar roupa, sua chata. Onde vc acha que vai chegar? Só vc acha estas baboseiras, relacionamentos começam e acabam, vê se se toca. O máximo que vai conseguir é perder o pouco respeito que ainda lhe resta, e a ganhar só ridicularizações e processos. Todos estão achando que o cara estava certo mesmo, quem aguenta estas insanidades? Chuta que é macumba!

      Excluir
    2. Seu canalha,é somente assim que se encaixa um canalha que acha que é andreia (que tem muito mais o que fazer) do que ficar aqui colocando essas palahaças,sou eu que no direito de mulher,sei da contuda dela,e da desmoralização dele,e não concordo e falo mesmo e vc se tiver achando ruim vai tomar naquele canto,que vc deve já ter tomado muitas vezes

      Excluir
  32. ublicado em: 18/02/2013 05:28:24
    PM RECLAMA FALTA DE ATENÇÃO NO CARNAVAL

    Policial Militar reclama nas redes sociais do tratamento recebido no carnaval de Estância. Faltou lanche, banheiro químico e água segundo as reclamações.

    Em uma postagem feita nas redes sociais durante o período carnavalesco, um policial militar lotado no 6º BPMSE reclamou da forma que a guarnição que trabalhou no primeiro dia de festa foi tratada. Segundo ele, a comida foi de péssima qualidade e os militares trabalharam durante todo o turno sem receber nenhum lanche. Em defesa da tropa, o comando do batalhão procurou os responsáveis pelo evento na praia do Abais e teceu duras críticas a organização.

    Em uma conversa entre o comandante do Batalhão e funcionários da secretaria responsável, o militar reclamou que foi disponibilizada água mineral em galão, diferente do costumeiro onde, para facilitar a ação dos policiais, é cedido água em copinho ou garrafinha.

    “Nunca houve água aqui de garrafão em lugar nenhum. O senhor dê uma chegadinha em Pirambú, dê uma chegadinha em Neópolis para ver se o senhor vê garrafão para a tropa tomar água” alegou o comandante indagando o porquê que para a banda tinha água e para a PM não. Nesse momento, o funcionário responsável pela logística apontou para os galões de água e perguntou ao comandante se aquilo era pedra, gerando um momento de stress entre ambas as partes.

    “Uma coisa completamente desorganizada que deixa a gente estressado, pois a tropa fica cobrando da gente e a gente recruta a tropa de todo o interior do estado e quando chega aqui fica numa situação dessa”, completou o militar que por diversas vezes afirmou que caso continuasse daquela forma ele teria que comprar água do próprio bolso ou não enviar as tropas no dia seguinte.

    “Amanhã se não vier água gelada e não tiver um banheiro químico eu tiro o policiamento daqui, pois nem um local para um soldado mijar, não tem”, completou.

    Segundo as informações, havia na praia do Abais 22 banheiros químicos, mas que segundo um funcionário da secretaria a pessoa que foi fazer a distribuição dos banheiros acabou falhando e não disponibilizou os banheiros exclusivos que sempre são destinados ao policiamento nesses tipos de eventos.

    Em meio ao debate entre os funcionários e o comandante, ao ser questionado por uma pessoa da administração se existiam outras falhas o comandante enumerou algumas e pediu mais organização.

    “A polícia vai fazer o serviço ostensivo, agora se preocupar com a logística que era a própria prefeitura que deveria fazer tenha paciência. Até agora não chegou o lanche, água quente, sem banheiro químico e tudo isso porque vocês tratam a polícia como se a polícia fosse lixo e a polícia não é lixo não. A gente não ta pedindo nada aqui não, ninguém ta aqui de esmola não e se não tiver condições de suprir a logística diga que não tem e é por isso eu digo a vocês que vamos se organizar porque se amanhã não tiver tudo organizado aqui não tem polícia não.

    Em relação ao Abaisanas o comandante afirmou que não haveria tropa devido a não inclusão por parte da prefeitura do bloco no calendário que foi enviado para o batalhão. “Eu não tenho como recrutar policiamento para segunda feira esse horário, pois fiquei um mês esperando só o posicionamento da PME para fechar meu planejamento e depois de tudo fechado fica difícil.

    “A Prefeitura de Estância tem que se organizar para poder fazer as coisas, pois desse jeito que ta era melhor dizer que não tinha condições de fazer . Até agora o lanche não chegou ainda, o refrigerante diz que tá quente , então se organize”, finalizou.

    O Fato foi registrado no sábado de carnaval. Fora esses problemas no primeiro dia, a PM fez um grande trabalho e juntamente com a GM garantiu a segurança nos festejos de momo que foi bastante tranquilo.

    Por: Pisca Jr

    #**********************************************
    ETA COMANDANTE MACHO DA PORRA, ME PARECE QUE É CEL ROCHA, COMANDANTE DO 6ºBPM, SE NA POLICIA TIVESSE MAIS UNS 5 DESSE A HISTÓRIA ERA OUTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Cmt é o Ten Cel PM Genival.

      Excluir
    2. duvido aquele cagavoando ter dito essas coisas,huahauhaauauah

      Excluir
  33. ATENÇÃO ATENÇÃO

    TEM UM SOLDADO QUE TRABALHA NO 1º BPM NO BAIRRO SANTA MARIA QUE ANDA POR AI FALSIFICANDO ATESTADO MÉDICO, O CORONEL YUNIS JÁ SABE QUEM É E ME PARECE QUE VAI TOMAR AS PROVIDENCIAS. O SOLDADO É TÃO CARA DE PAU QUE ATÉ WHISKY ROUBADO DO G. BARBOSA TÁ VENDENDO DENTRO DO BATALHÃO, UM POLICIAL DESSE TEM MAIS É QUE SE FERRAR, ELE SE JUNTO COM UM FUNCIONÁRIO DO G. BARBOSA DO ORLANDO DANTAS QUE REPASSA A MERCADORIA PRA ELE VENDER E DIVIDIREM O LUCRO. CORONEL YUNIS, TOME PROVIDENCIAS PORQUE JÁ ANDAM FALANDO QUE O SENHOR VAI PASSAR A MÃO NA CABEÇA DESSE MARGINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ SEI QUEM É O SOLDADO, EU FALEI QUE UMA DIA A CASA IA CAIR.

      Excluir
    2. O mal do praça é outro praça,ninguém fala das coisas erradas de muitos comandantes de batalhões,triste polícia.

      Excluir
    3. O mal, o ruim, o péssimo e o "mau" é vc querer justificar este pulha, temos que arrancar este cancer do meio dos praças para mostrar que não compactuamos com os bandidos.

      Excluir
    4. vc é tão mau caráter quanto,pois esta usando o anonimato para expor as pessoas,vc esta sendo movido por sentimentos de ódio,acredite tudo que se faz se paga,tem um preço,a lei do retorno,se vc tem algum problema com quem quer que seja,seja homem e fale diretamente,saia do anonimato,quera ou não queira. o sistema é bruto,é corrupto,ineficiente...não será "arrancar este cancer" que vc irá moralizar a polícia,acredite é muito mais crônico e profundo que atestados médicos falsos,eu falo de corrupção,homicídios,peculatos,prevaricação...boa sorte paladino da moralidade e bons costumes,vc anônimo esta demonstrando ser um homem "bom"

      Excluir
  34. Responda-me alguém:

    Na PM e nos bombeiros tem dezenas de militares com OAB, CRC e com gabinete de psicólogo. Eu sou um simples cabo.

    Por que esse pessoal ainda ta na PM? Não é posivel que o cara não tenha competência para não ganhar 3.000 por mês como advogado.

    Alguém que tenha titulação de profissional autônomo me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tem é muito cagão dentro da Polícia! uhahhhahuauha Respondido, cabo véi?

      Excluir
  35. porque não postou sobre esse soldado antes do pre-caju e carnaval, tive que ir pra essas porra de festa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia tem muito marginal,agora com certeza de tem soldado mala,imagine lá em cima,agora quando é soldado vamos exonerar,presmil para ele,e os próprios praças são os os primeiros a cobrarem providências,não para entender esse sistema.

      Excluir
    2. RAPAZ O 1º BPM PARECE MAIS UMA FEIRA DE VENDA DE WHISKY O QUE MAIS ROLA POR LÁ É WHISKY ABAIXO DE PREÇO. QUEM QUISER COMPRAR UM BLEK HELBOM POR EXEMPLO, É SÓ IR LÁ PROCURAR O PRAÇA DOS ATESTADO MÉDICO KKKKKKKKKK.

      Excluir
  36. TAMBEM SÓ PODERA, UM CORONEL QUE NÃO ANDA NO BATALHÃO FICA TUDO ENTREGUE. FIQUEI SABENDO QUE ESSE CORONEL BRAUNER NÃO ANDA NO BATALHÃO E POR ISSO NÃO SABE O QUE ACONTECE NO SEU QUARTEL

    ResponderExcluir
  37. ESSE ANÔNIMO QUE SÓ FALA DO CAPITÃO VITOR, NÃO SEI O QUE ELE QUER! JÁ TRABALHEI COM PMS QUE ESTAVAM NO TERCEIRO OU QUARTO CASAMENTO, SÓ PAGANDO PENSÕES E SEGUIAM A VIDA SEM PROBLEMAS. NADA TENHO A VER COM ISTO, MAS CARA VÊ SE SE TOCA, DÁ IMPRESSÃO QUE VOÇÊ ESTÁ COM CIÚMES OU É A FIM DO CAP. VITOR... VÊ SE POSTA ALGO QUE REALMENTE INTERESSE POIS SE NCONTINUAR ASSIM LOGO LOGO VOÇÊ VAI SE ENTREGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se meta com sua vida seu indiota,vc deve ser na laia desse capitão vitor,acha que somente pagar pensão se torna homem,pega teu dinheiro e colocar naquele lugar,que vc deve saber muito bem quando defende outro canalha,deve ser viado mesmo

      Excluir
    2. Porra, Andreia, vai chorar sua cornice em outro lugar. Sua falta de juízo só vai fazer os outros lembrarem que vc entrou no concurso pela janela, que foi promovida nas coxas sem vaga e daquelas historinhas na Academia do Ceará. Tá afim de pagar para ver? Precisa falar de seu "relacionamento" no Gabinete do EMG? Bunda mole! E vê se escreve melhor, "iNdiota" vai deixar mais claro o que aconteceu no seu concurso, tá?

      Excluir
    3. andreia qndo eu te vejo fico taradao em vc, pena q nao posso nem me chegar pq sou tenente ainda, senao vc esqueceria seu passado num instante. BJOS

      Excluir
    4. Meua amigo deixe de lambuzar esse capitão vitor,defedendo um sacana que somente fez pessoas sofrerem,agora querendo dar um de bom moço,ele acreditar que ainda tenha pessoas que goste dele,sei o quanto ele é mal quisto na policia,deste que ele trabalhou na radio patrulha,um policial agrassivo até dentro da sua propria casa,se a sua esposa colocasse a boca no trmbone,ele iria sim perde a farda,pois nem mesmo a familia dele o suporta,ele acreditou a propria policia dentro de casa,deixando ela cheia de hematomas,como pode um policial dar um exemplo desse,ela foi socorrida pela propria familia dele que nunca aprovou essas agressividade do capitão,diante do filho e tudo mais,esse foi o verdadeiro fato da separação,ele tem que ainda agradeçer muito a ela,que não destriu com ele,ela teve tudo na mão,mais ele não se meta a besta,as fotos ainda estão bem guardadas..quer pagar pra ver

      Excluir
    5. mermao na moral se ele presta ou nao eu nao sei, mas q andreia eh uma gata TOPADA ela é

      Excluir
  38. Quem e o comandante geral da polícia? Será o Cel Rocha, Cel Genival, Cel Blauner. Um desmando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. o cmt geral é o coronel Yunes, viadinho idiota

    ResponderExcluir
  40. VÁ PROCURAR O QUE FAZER SAMUEL19 de fevereiro de 2013 às 06:37

    SAMUEL AGORA TÁ USANDO A PALAVRA NA ALESE PARA FALAR DO JEGUE, EITA DEPUTADO COMPETENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proximas eleiçoes os jeques burros cavalos besta votao nele

      Excluir
  41. VÁ PROCURAR O QUE FAZER SAMUEL19 de fevereiro de 2013 às 06:44

    PARABÉNS SAMUEL. 10 MINUTOS FALANDO DO JEGUE E AINDA VAI LEVAR REPRESENTANTES DOS DIREITOS DOS ANIMAIS PARA BRASÍLIA, EITA DEPUTADO COMPETENTE, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. TA FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ, PROCURANDO PALANQUE PARA SE ELEGER DE NOVO, NÃO PRECISA MAIS DE VOTO DE PM... E NEM VAI TER.

    ResponderExcluir
  43. Não querendo tirar o direito dos animais (Pm’s), mas o dep. esta certo, pois se não defender os jegues quem fará a segurança publica do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada não... sua mãe estará segura comigo, embora não vá me ver (de quatro não dá, né?), e vc... bem, quando eu terminar o rastreamento que começarei AGORA, eu te digo pessoalmente quem é o jegue, tá bom, criança?

      Excluir
    2. Não precisa rastrear, se vc entendeu errado não tenho culpa, eu fui sarcastico, mostrando o quanto o dep esta preocupado com nós praças inerente as promoções, o concurso, as melhores condições de trabalho. Uma pena pois vc antes de tentar entender algo vai logo agredindo, sendo medíocre. Ah! sou Cb França e pode me ligar que te dou meu endereço, vou estar trabalhando na quinta-feira. funcional de final ....-5945.Pode ligar!

      Excluir
    3. Mediocre é quem está na média, França. Abaixo dela estão alguns textos, que DEVEM ser redigidos com mais cuidado para evitar entendimentos outros. Não fui eu quem escreveu o texto acima de sua resposta, e embora o cidadão tenha se expressado como um asinino (a semelhança não é coincidência), é de se esperar tais respostas, dada a falta de tato, para ficar apenas no comentário mais ameno, de sua assertiva. De minha parte, congratulo-o por ter dignidade de se mostrar e explicar. Espero que doravante tenha mais cuidado. Muitos já foram processados por aí por coisas que "não queriam dizer".

      Excluir
  44. Hj ouvindo o gilmarzinho da mamãe, um professor foi muito feliz em dizer que é melhor pagar uma multa que sair de casa para votar nestas bostas...........

    ResponderExcluir
  45. CORONEL YUNIS, MANDE ALGUÉM INVESTIGAR TODOS OS ATESTADO MÉDICO DA 4ª CIA DO 1º BPM, ESSE SOLDADO QUE ANDAVA VENDENDO ATESTADO FALSO VENDEU MUITOS AOS SOLDADOS QUE PERTENCE A CIA, COM CERTEZA VAI ENCONTRA MAIS DA METADE DOS ATESTADOS FALSOS PODE APURAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tome vergonha sua puta isso e papael de viado desprezado seu cabueta

      Excluir
  46. CADÊ O CORONEL GENARO?19 de fevereiro de 2013 às 17:56

    CADE O CORONEL GENARO?
    ELE AINDA É O SUB-COMANDANTE DA PM?

    ResponderExcluir
  47. Nailson seu cagão recebeu um preso no qualtel do cbm e se cagou todo quando a imprensa caiu em cima vc é um covarde porque não falou para a reporte que o cara é seu amigo pessoal ou pensa que a gente não sabe seu fuleiro.e o pre caju seu desmoralizado eu não sei como vc se intitula comandante se nessa bosta qualquer politico manda o bom é que vc recebe a ordem e sem demora obedece seu prego o pre caju todo cheio de irregularidade vc colocou o rabo entre as pernas e ficou caladinho rezando para não acontecer nada vc é uma vergonha seus filhos vão abaixar a cabeça quando ouvirem falar de vc o pior comando o mais nojento e egocentrico ser humano que já comandou essa nobre instituição que é o Corpo de Bombeiros.Ps peça pra sair seu desmoralizado vc já tem garantido o seu cc vá embora sua puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nailson como vc é covarde para promover um assino que é o ten cel Nilson e isso não é novidade para ninguem vc exonera dois cel somente para ser criada a vaga pelo outro lado faz sentido um dos que saiu o sub comandante se tornou um cara afastado da tropa ele que foi ou parecia ser um amigo dos praças mas na verdade nunca foi pois foi provado com ele aquele ditado quer conhecer o carater de um homem lher der poder e ele no poder realmente mudou já o outro nem cheira e nem fede mas ele sempre foi assim.mas voltando a nilson para nailson ter esse cuidado todo com ele deve ter algo podre a ser escondido mas com certeza um dia vai ser revelado.ou então Nailson é apaixonado por nilsinho kkkkkk Nailson seu otario tudo que se passa a tropa de uma forma ou outra sabe se ligue.

      Excluir
  48. Capitão vitor é outro capitão desmoralizado,que o que tem te comentarios dele,dessa traição maldita com a jornalista,que se sbmetia a fazer materia dele somente pra dar ibope,enquanto ele deitava e rolava com ela na cama,enquanto a mulher cuidava do filho rece-nascido,ele se deitava com as vagabundas,era um plantão que não acabava mais,mais a justiça estar sendo feita,ou ele acha que vai se casar de novo,quando a socielite da mãe da moça,sabe quem é ele de verdade,do jeito que eles tem poderes..vai ajustar ele sim de verdade,e ai bay bay corolla,apartamento novelle e tudo mais...ele é um metido a besta,achando que ainda é homem...homem que é homem hora seu lar,sua esposa e seu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chupar um canavial de pica seu débil. Deixa o cara quieto, mais invejoso nessa zorra tem as toneladas, vai trabalhar e sai do seu ar condicionado seu fresco. O que aquele homem fez pela sociedade sergipana no tempo da RP, quando a RP era policia de verdade, vc num vai fazer em toda sua vida de PM. Essa porra de Capitão mano só tem falastrão e babão, ainda abro este site na falsa esperança de ver algo interessante, mas pelo jeito vou parar de perder meu tempo nesse mar de lama.

      Excluir
    2. Quem começa tudo isso é a turma da EX ou ela mesma. Se não deu certo não tem nada de vilão da história. Agora vou jogar a simpatia que traz ex marido oficial em tres dias: arrume um soldado nível superior com um corolla.


      Excluir
    3. PQP!!!!!!
      Dor de cotovelo tem limite. O cabra fez muito sim pela policia, apesar de nem ela nem a sociedade merecer.
      Sobre a vida pessoal dele, ilusao sua achar q casamento nao acaba. Nem filho segura relacionamento....

      Excluir
    4. idioata besta,vai baba o vo do capitão vitor e ele vai e trepa com a tua mulher,pra vc deixa de ser otario.vc deve ser um canalha como ele estar sendo

      Excluir
  49. BOM NOME PARA A ALESE OU CÂMARA FEDERAL20 de fevereiro de 2013 às 05:15

    LUTA DO SARGENTO EDGARD É RECONHECIDA POR BLOG DE SANTA CATARINA.



    Créditos da foto: Arquivo Pessoal do Sargento Edgar


    Eu fui levada para nascer pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, não escondo de ninguém. Portanto, a dor de qualquer policial militar do nosso país também é minha.

    Estarei 'bisoiando' o que está acontecendo com esse moço que vejo sempre todos os meus amigos tweeteiros do Sergipe elogiando ele na TL...

    E eu mesma vi algum tempo atrás comentários sobre esse moço que teve a coragem de enfrentar certas posturas totalitárias no Estado dele.

    Quem persegue um policial militar amado pela sociedade, está desonrando a sociedade que o elegeu. Fica a reflexão.

    Que esse moço receba a paz merecida para tocar a profissão em frente, e viver em paz com a família dele. TÔ DE OLHO!

    Fonte: http://adonadosenadofederal.blogspot.com.br/2013/02/o-sargentoedgar-oprotegido.html

    ResponderExcluir
  50. VÁ PROCURAR O QUE FAZER SAMUEL20 de fevereiro de 2013 às 06:54

    ESSE SAMUEL É UMA VERGONHA, AO INVÉS DE COBRAR DO GOVERNO QUE ANUNCIE O REAJUSTE, ELE TÁ PEDINDO PARA O GOVERNADOR DIZER AOS SERVIDORES QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA REAJUSTAR, SAMUEL, SUA OBRIGAÇÃO É COBRAR, DEIXE QUE O GOVERNADOR SE DEFENDA!

    ResponderExcluir
  51. O Deputado capitão Samuel esta trabalhando para que a LOB e Lei de fixação de efetivo seja aceita e aprovada pelo governador,uma das várias propostas que os parlamentares enviaram para o executivo,foi a causa militar,não é fácil,é muita luta,mas vcs que só sabem criticar,acredite o Capitão Samuel é uma pessoa séria e esta lutando pela causa militar,é um dos deputados mais atuantes do parlamento.Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE SABE MUITO É RAPARIGAR DEIXE DE SER BABÃO A TROPA VAI DAR A RESPOSTA A ELE EM 2014.

      Excluir
    2. e isso mesmo colega, a nossa arma e poderosa e vamos usa-la na hora certa. ( o voto )

      Excluir
  52. CAVALEIRO ESCORPIÃO DE AÇO20 de fevereiro de 2013 às 12:14

    EXTRA EXTRA EXTRA, O GETAM EH O MELHOR LUGAR QUE TEM NESSA PORRA SEU FULEIROS BANDO DE FDP Q FICAM FALANDO MAL DA GENTE! VC QUE TEM SEU AMIGO MALA, VAI LA PEDIR AO NOVO COMANDO PRA LIBERAR PRA VC VER!
    AGORA SIM TA MORALIZANDO O NEGOCIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAVALEIRO ESCORPIÃO DE AÇO? é um babaca mesmo,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  53. Coronel Iunes entrega projeto de Fixação do Efetivo
    O documento foi entregue ao deputado Samuel Barreto

    Coronel Iunes fala sobre o projeto com o Capitão Samuel (Foto: Divulgação)
    Na manhã desta quarta-feira, 20, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), recebeu em seu gabinete o Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes que entregou ao deputado o tão esperado Projeto de Lei de Fixação de Efetivo.

    O comandante afirmou que as modificações implantadas na nova legislação trazem benefícios a médio e longo prazo para toda categoria que só tem a ganhar. Estou entregando o projeto em suas mãos para que enquanto representante da categoria o deputado possa analisar e até onde for possível se criar um adendo em alguns pontos que se ache necessário. Esse projeto foi muito bem estudado e elaborado com o intuito de valorizar os nossos militares”, afirmou o coronel.

    O Comandante explicou detalhes do projeto ao deputado que ouviu atentamente a explanação e que ficou satisfeito com que ouviu, agora Samuel Barreto irá se reunir com o Governo fazendo a intermediação necessária para que o mesmo analise e envie de volta o Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa para que seja aprovada.

    Acredito que estamos caminhando no rumo certo, nesse momento a tranquilidade e o respeito, além, é claro da abertura de diálogo por parte do governo foram fundamentais para que chegássemos nesse ponto avançado de negociação”. Declarou o Capitão Samuel.

    O presidente da ASSOMISE – Associação dos Oficiais PMs e BMS de Sergipe, Major Adriano Reis, compareceu a reunião e atento as explicações do comandante fez algumas indagações e ressaltou a urgência para que seja aprovada quanto antes esse projeto que hoje é umas das principais preocupações dos militares. Estamos trabalhando com o objetivo da aprovação desse projeto que é de extrema urgência e importância para a categoria”, afirmou o Major PM.

    Fonte: Assessoria Parlamentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ VAI SER BOM PARA OS OFICIAIS. COITADOS DOS PRAÇAS.

      Excluir
  54. Gostaria de saber uns dos pontos básicos dessa lei. POis a tropa deseja ter o conhecimento.
    Até omomento tou apreensivo e assustado torcendo que seja boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada de bom. Os governos não querem mudanças significativas, para o que teria que haver mudanças ESTRUTURAIS. Os Governos federal e estadual não querem uma polícia enxuta do ponto de vista organizacional, profissionalizada e independente de veios políticos. Para tanto mantém polícias dividas, como se fossem destinadas a atividades diversas. Ao invés de termos uma polícia do Estado, temos uma polícia civil (como se fosse endereçadas para fiscalizar e velar pelos delitos praticados por civis exclusivamente) e temos uma polícia militar, que faz até pensar tratar-se de uma polícia para cuidar único e exclusivamente de crimes de militares, quando na verdade é destinada para cuidar da ordem pública.

      Então para evitar mudanças mantém as polícias militarizadas, polícia formatada num modelo estrutural de tropa militar, mais fácil de conter a massa, que é a maioria, que faz o fim da instituição, propiciar honras e prerrogativas a uma minoria privilegiada e que não enfrenta a realidade das ruas, deixando-a órfão de garantias, de preparo, de ânimo, para manter o domínio.

      Governar é dividir; dividir para governar.

      Excluir
  55. Estou preocupado com o desenrolar dessas leis que estão sendo enviadas para a ALESE. O motivo é a exclusividade dos oficiais em fazer parte da comissão, pior que até a associação que está acompanhando também é de oficiais. Nada contra contra os oficiais, mas nós sabemos que com raras exceções o papel deles é de gerente da empresa e como tal representa o patrão.Por que mesmo enviando documento pedindo para fazer parte da comissão (detalhe apenas a AMESE fez essa solicitação)não fui atendido, por que nem uma outra associação fez tal solicitação, por que só a ASSOMISE pode participar? São tantos porquês que me deixam apreensivo.Se na ânsia de aprovar seu primeiro projeto para a PM e tentar fugir da sombra da não reeleição nosso deputado, também oficial, for desatento ao código de ética por exemplo, eis o motivo da minha impaciência.Não quero parecer pessimista, mais o afastamento da AMESE, o silêncio das outras associações e o privilégio da ASSOMISE estão me preocupando, peço à Deus para ser apenas um pressentimento, mas que estou preocupado, estou, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua preocupação é justa tendo em vista a ausência da AMESE e outras, no acompanhamento, e a falta de discussão das leis propostas para a "melhoria organizacional" da PMSE, principalmente, com maioria dos seus integrantes. Vivenciamos um histórico de práticas, nada lógico e ilegais, das quais os nossos gestores são os responsáveis. Durante esses anos cheguei a conclusão de que os Policiais Militares são VERDADEIROS ALIENÍGENAS, quando a questão é a concessão dos seus direitos. Mas há esperança, têm alguns projetos masoquistas tramitando, do tipo... em caso de morte do PM ou crime contra o PM, que poderá ajudar aos herdeiros dele. Agora quando o assunto é dever, quase tudo pode se adequar a eles, até procurar MOSQUITOS DA DENGUE pelo ESTADO. Este ano completaremos 178 anos de idade, e o que temos a comemorar: ÚNICO SERVIDOR ESTADUAL SEM DEFINIÇÃO DE CARGA HORÁRIA, SEM TICKET ALIMENTAÇÃO, SEM PLANO DE CARREIRA EFICIENTE, FALTA DE EFETIVO, PROMOÇÕES ATRASADAS, MUITOS DESVIADOS DE SUAS FUNÇÕES, DESMOTIVAÇÃO, APATIA, OMISSÃO, INDIFERENÇA... ETC. Os pirotécnicos midiáticos devem ter o que comemorar.

      Excluir
  56. Esse comentário aí em cima feito pelo Sgt Edgar só me fez ter certeza de uma coisa: patrão pra nosso representante nunca mais.
    Quero dizer ao Sgt Edgar e Vieira que entrem em um acordo, consenso, façam um trato, tirem no par ou ímpar,façam como quiserem e se preparem intelectualmente, psicologicamente e muito que 2014 vem aí a tropa quer acertar dessa vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E POR ACASO SAMUEL É PREPARADO INTELECTUALMENTE?

      Excluir
  57. Ao ler o comentário do Cavaleiro Escorpião pude perceber uma informação subentendida, como uma informação que precisa ser passada, mas não diretamente. Vejamos: Escorpião ataca com o :
    a) mãos
    b)pés
    c) barriga
    D( RABOOOOOOOOO




    AAAAAAAAAAAAA danadinhossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam arrumar outro nome, talvez: viuvas negras do asfalto, pantera negra de armadura... ou... a loba de aço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  58. Publicado em: 21/02/2013 10:22:33
    PRESIDENTE DA AMESE RESPONDE MAIS UM IPM

    O presidente da Amese, sargento Edgard Menezes, deve ser relacionado como o policial militar que mais respondeu inquéritos e procedimentos, desde a criação da instituição Policia Militar em Sergipe. As informações são de que hoje, são mais de 70 procedimentos, o que deve continuar crescendo.

    Na última segunda-feira (18), Edgard foi notificado para responder a um PAAD, que deverá ocorrer nos próximos dias. Antes mesmo de concluir esse procedimento, na manhã desta quinta-feira (21), o militar volta a ser comunicado de um novo procedimento. Desta feita o sargento Edgard irá responder a um novo IMP (inquérito policial militar) instaurado pelo Comando da PMSE. O militar será ouvido pelo encarregado na próxima segunda-feira, dia 25, às 09:00 horas, no Batalhão de Choque.

    Confiram abaixo o ofício apresentando o sargento Edgard para responder a mais um IPM:
    fonte: faxaju

    ResponderExcluir
  59. Caramba Edgar tem razão o que será dos praças?O que de bom estas leis trazem para as praças?Samuel divulque o contéudo dos projetos,é o mínimo que vc pode fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse tnta razão o Vieira seria vereador.

      Excluir
  60. c) ALTERAÇÃO EM COMPOSIÇÃO DE COMISSÃO – A Comissão instituída para realizar a
    revisão da proposta do Código de Ética e Disciplina da Polícia Militar de Sergipe, publicada no BGO nº
    022, de 05 de fevereiro de 2013, passa a ser constituída pelos seguintes policiais militares:
    - Coronel PM ABINER LOBO, CPF 199.859.595-15 (Presidente);
    - Tenente-Coronel PM LÚCIO MONTEIRO VASCONCELOS, CPF 575.745.705-82;
    - Major PM PAULO CESAR GÓIS PAIVA, CPF 534.416.805-53;
    - Major PM REINALDO CORREIA DE MOURA, CPF 601.381.065-68;
    - Capitão PM STÊNIO GONÇALO DOS SANTOS JÚNIOR, CPF 693.201.285-53;
    - Capitão PM JOSÉ ALCÂNTARA DOS SANTOS JÚNIOR, CPF 584.413.955-00;
    - Capitão PM CHARLES VICTOR OLIVEIRA SANTOS, CPF 966.909.505-06;
    - 1º Sargento PM 0785 FRANKLIN LIMA SANTOS, CPF 588.193.635-34; e
    - Soldado PM 6686 WAGNER DOS ANJOS DA SILVA, CPF 006.378.345-26.
    ####################3
    RAPAZ, SGT EDGARD É FODA MESMO, MAS JÁ DIZIA O BOM E VELHO DITADO: QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA.

    ResponderExcluir
  61. Meu amigo isto foi uma jogada do comando.

    Percebam quem são os praças. Não são dá área do direito, pelo menos o sargento não. E não tem histórico de sofrimento na briosa. Onde é que ele trabalha mesmo? Concorreu a muitas escalas extras? Já foi jogado no interior para cumprir extra nas eleições?

    o Negócio é estudar para cair fora, quem puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o código foi debatido na assembléia das Unidas, vc foi, Edgar foi, vieira foi. Não venha com choromelas.

      Excluir
    2. caro colega das 16:22,cuidado para não ser leviano nas suas colocações.primeiro,o SD Dos Anjos é sim,da área jurídica.segundo,muita maldade falar do SGT Franklin só pelo fato de ele estar há nos no gabinete do comando.não sei se ele já trabalhou no interior,mas foi da antiga Ronda 190,lembra?essa mania de achar que quem está no administrativo é vida boa tem de acabar,pois o referido sargento quase sempre é o primeiro a chegar e o último a sair-e isso ben antes dos dois expedientes.você já parou pra pensar no porquê de os comandos passarem e ele nunca ser tirado de lá?por ser um excelente profissional,que sabe lidar com respeito e educação de soldado a coronel e por conhecer como ninguém os meandros administrativos da nossa polícia.e sim,ele cumpre escala extra como todos nós.se você tiver dúvidas da conduta do sargento,pergunte a qualquer pessoa que o conhece ou já precisou dos seus préstimos e verá que está cometendo uma injustiça em falar dele.

      Excluir
  62. 21/02/2013 - 21:15
    Policiais civis de Sergipe mostram-se insatisfeitos com escalas na Deplan
    Regime reduz intervalos entre plantões e amplia carga horária
    Policiais tiraram encaminhamentos para nova reunião com a coordenadoria.

    Em reunião ocorrida na noite desta quinta-feira, 21, policiais civis lotados na Delegacia Plantonista (Deplan) demonstraram insatisfação em relação ao novo regime de escalas implementado pelo delegado coordenador, João Martins. Segundo a categoria, a redução entre o intervalo de plantões é motivo de exaustão entre os plantonistas. O encontro aconteceu na sede da Deplan, e reuniu representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol).

    De acordo com Antônio Moraes, presidente do Sinpol, a reunião teve o objetivo de debater encaminhamentos para serem apresentados à coordenadora da Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa. “As reclamações ocorreram de forma pontual, mas entendemos que a nova escala tem reduzido a produtividade do efetivo. Em nova reunião com a coordenadora, iremos escutar as propostas e vamos procurar resolver tudo de forma amistosa”, diz.

    A nova reunião entre Sinpol, Viviane Pessoa e comissão de plantonistas se realizará no próximo dia 27, às 16h, no gabinete da coordenadoria. O encontro foi tirado como indicativo no último dia 20, quando Viviane recebeu o relato dos policiais civis e assumiu o compromisso de oferecer uma nova proposta de escala. “A decisão do delegado João Martins teve o intuito de otimizar o serviço, mas não houve melhora. Caso a situação não se resolva no dia 27, haverá desdobramentos”, diz Antônio.

    O presidente Antônio Moraes relata as implicações causadas pela nova escala, que entrou em vigor no dia 1º de fevereiro. “Uma escrivã nos contou que em onze dias ela chegou a trabalhar em cinco plantões. Os profissionais estão ficando estafados, pois quem trabalha a noite não tem disposição para trabalhar pela manhã”, diz.

    Determinação
    Insatisfação se deve ao aumento da carga horária

    O delegado João Martins explica a implantação da nova escala. “Eu segui diretrizes estabelecidas pela coordenadora Viviane Pessoa, e a carga de trabalho está dentro da lei. A nova escala permite que os escrivães possam lavrar flagrantes mais rapidamente, o que acelera o retorno da Polícia Militar às ruas e conseqüentemente, o atendimento à população”, afirma.

    A escala vigente na Delegacia Plantonista aumentou o tempo de horas semanais de 104 a 118h para 120 a 144h, com média de nove plantões por mês. A mudança acompanhou a reorganização estrutural e de mão de obra na unidade, que passou a contar com mais salas e equipamentos.
    FONTE INFONE
    E NÓS MILITARES O QUE DIZEMOS SOBRE CARGA HORÁRIA??? NÓS SOMOS OS PRIMOS POBRES DA SSP/SE!!!

    ResponderExcluir
  63. Podem ter certeza, João Eloy vai atender aos PCS e vai alterar as escalas, ele é inteligente e não vai quere problema com o SINPOL!! QUANTO A NÓS PMS E BMS SIMPLES MORTAIS E COM COMANDANTES BABÕES, SUBSERVIENTES, VENDIDOS, FRACOS E DESMORALIZADOS, ESTAMOS LASCADOS E QUASE MAL PAGOS!!!!!

    ResponderExcluir
  64. eu gostaria de saber qual a escala de serviço da plantonista, para os policiais civis estarem tão desesperados.

    ResponderExcluir
  65. Colocaram o SD Primo no Conselho de Disciplina, sendo que o mesmo tem restrição psicológica. Primo tem que ser é reformado por invalidez e não por tempo de serviço.

    E outra, quando ele invadiu a SMTT ninguém fez nada. Só porque ele foi para o CIOSP reclamar um mau atendimento junto ao coronel Sobrinho, que está na reserva e nem lá deveria estar trabalhando mais, agora querem sacanear com o cara:

    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, no uso das
    atribuições legais que lhe são conferidas pelo Art. 5º da Lei nº 2.310, de 12 de dezembro de 1980, e
    consoante o estabelecido nas alíneas “b” e “c”, inciso I, do art. 7º da mesma lei, que dispõem sobre o
    Conselho de Disciplina nesta Corporação,
    R E S O L V E :
    Art. 1º Instaurar o Conselho de Disciplina nº 002/2013, em desfavor do Sd PM 4572 José
    Arisvaldo Primo Santos Júnior, RG 1.016.463-0 SSP/SE, CPF 509.096.065-87, para apreciar suas
    condições de permanência nas fileiras da Polícia Militar do Estado de Sergipe, em virtude dos atos e
    fatos constantes nos documentos anexos.

    ResponderExcluir
  66. Esse Sobrinho que não deve nem ser chamado de cel porque não fez concurso deve ter feito uma das suas demonicies para atormentar Primo que sempre foi uma pessoa bacana. Outro problema é que na falta de efetivo tão chamando os doentes para trabalhar, inclusive com problemas psicologicos e psiquiatricos o que em alguns casos tem causado transtornos para aqueles que ainda estão sadios.

    ResponderExcluir
  67. SOU DO QCG ESTOU POR DENTRO22 de fevereiro de 2013 às 06:36

    POR QUÊ NÃO COLOCARAM SGT EDGAR NA COMISSÃO, ALGUÉM ACHA QUE O SGT FRANCLIN OU O SOLDADO VÃO TER FORÇA PARA DAR ALGUM PALPITE, E TEM MAIS FORAM SUGESTÕES DO CAPITÃO SAMUEL, PORQUE SAMUEL NÃO SUGERIU EDGARD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgar já era, ou vc não percebeu.

      Excluir
    2. Puta que pariu, se não coloca, reclama, se coloca, questiona. Não morro de amores por este Cúmando, mas se for fazer o que querem aqui, nada sai do blá-blá-blá. Agora já estão sacaneando com os praças que lá estão, sem nem sequer ver ou saber o que os caras vão fazer? Quem é bom para vcs? É a ditadura agora, só presta este ou aquele? Essa é a luta? Façam-me o favor, parem de queimar todo mundo só para ter o que falar, tem muita gente séria que não quer se meter em porra nenhuma para não ter o desprazer de ver estes "corajosos" anônimos pixarem seus nomes. Vão chupar um canavial de r....

      Excluir
  68. PMSE 178 ANOS DE EXISTÊNCIA, 178 ANOS LASCANDO COM O PRAÇA VÉIO!!!!

    ResponderExcluir
  69. gostaria aqui de esclarecer alguns pontos:

    vejo muita gente criticando o cap samuel, muitas delas com razão, mas sobre a legislação enviada a assembléia legislativa, penso que ele não tem muito o que fazer, vai passar o que o comando enviou para o governo e este por sua vez enviou a alese.

    por isso sugiro que os Policiais e bombeiros militares que tenham contatos pessoais com algum político ou autoridade pública, sugiram as propostas de interesse coletivo, para serem alterados durante os debates entre os deputados

    não façam como amado, por exemplo, que usa sua aproximação com um conselheiro apenas para benefício próprio

    saibam companheiros, que o ten cel fontes aceitou ser o assessor adjunto do maj amado no tce.

    isso mesmo, no tce um major comanda um ten cel

    ResponderExcluir
  70. Ninguem sabe nada sobre esta proposta que o comando entregou na ALESE???
    Pq sera que tem este sigilo todo???
    To achando que não tem nada de bom para os praças... Já para os oficiais!!!

    ResponderExcluir
  71. Aproveito esse espaço precioso para agradecer o comando da PM, por ter aceito a sugestão da AMESE para colocar na comissão que está fazendo alterações no código de ética da nossa instituição, quanto aos nomes indicados farei o seguinte comentário, são pessoas que conheço e de reputação ilibada, não sei quanto ao perfil para colocar suas opiniões numa discussão que terão como interlocutores uma maioria absoluta de oficiais, os quais também reputo como de índoles ilibadas, mas como já disse são gerentes, no mais torcer para que tudo ocorra bem, abraços.

    ResponderExcluir
  72. SOU DO QCG ESTOU POR DENTRO22 de fevereiro de 2013 às 10:35

    IA ESQUECENDO, NO DIA DA REUNIÃO COM O COMANDANTE, O MAJOR ADRIANO NÃO ESTAVA, MAS SAMUEL COLOCOU EM SEU SITE QUE ELE ESTAVA PRESENTE, MENTIRA, SAMUEL QUER PROJETAR O SEU VENDEDOR DE CAMAROTES OFICIAL.

    ResponderExcluir
  73. Tenente Fontes Pequeno comandante do PCsv do 6°BPM. socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. PARABÉNS AO SINPOL E SUA CÚPULA, NO GERAL, AOS POLICIAIS CIVIS.
    VOCÊS SIM, TEM E MERECEM RESPEITO.

    ResponderExcluir
  75. ôh! babão vc errou o site

    ResponderExcluir
  76. DORES: POR POLITICA, PMs SÃO TRANSFERIDOS

    Em Sergipe, parece que a “lei dos coronéis” do passado parece que continua em pleno vapor. Uma denuncia feita por um policial militar de uma cidade do interior do estado, chamou a atenção dos jornalistas do FAXAJU on-line, pela suposta “transferência” de uma companhia por estar desagradando um suposto “prefeito coronel”. Segundo o policial que fez a denuncia, o deputado estadual capitão Samuel Barreto “Nem o Capitão Samuel se pronunciou sobre essa perseguição do atual prefeito, que aliás é aliado dele!”.

    Essa situação estaria acontecendo no município de Nossa Senhora das Dores, onde o prefeito supostamente teria “pedido” a transferência de todos os policiais militares daquele destacamento. O que chama a atenção é que por “coincidência”, no BGO 030, foi publicado a transferência dos 19 policiais militares da cidade.

    Após contato telefônico com a redação do FAXAJU, o PM enviou um e-mail onde dconta que “foi publicado no BGO 030, a transferência de todos os 19 militares que trabalhavam no Destacamento Policial MIlitar de Nossa Senhora.

    No e-mail, o PM diz que “o motivo não é técnico e sim político ou pura perseguição mesmo. A gente já vinha trabalhando ha três anos com essa equipe e efetuado várias prisões, combatendo assalto a moto, tráfico de drogas, prendendo homicida etc., a raiva do atual prefeito Fernando Lima é devido a nós PMs não abaixarmos a cabeça para ele”, desabafa o policial que prossegue com as denuncias no e-mail “Ano passado o grupo político dele e ele próprio estavam com som alto de carros na praça conhecida como praça do Jacaré e a guarnição de dia ordenou que baixasse o volume do som, foi atendido o pedido mas a picuinha começou daí. Depois que o Prefeito atual assumiu a prefeitura, em nenhum momento procurou a Delegacia para saber de nossas dificuldades, simplesmente achou que alguns integrantes do Destacamento faziam parte do agrupamento político do ex-prefeito Aldon Luis”, contou o policial.

    O policial vai mais longe e continua as denuncias dizendo no e-mail que “com isso, segundo ouve-se dizer na cidade, o atual prefeito foi até o secretário de Segurança Publica pedir que se retirasse todos os policiais da Delegacia, inclusive pediu a cabeça do Delegado titular Felipe Tocori que também saiu com a equipe dele. Ainda ficou fofocando dizendo que a gente tinha medo da bandidagem, aí eu pergunto, como? Pois várias vezes foi publicado nos sites várias das nossas ações (obrigado). Os PM´s foram transferidos sem ser por motivo profissional, e sim por motivo político!. Nem o Capitão Samuel se pronunciou sobre essa perseguição do atual prefeito, que aliás é aliado dele! Além desta perseguição, ele retirou a ronda da Guarda Municipal que ajudava no Policiamento ostensivo da cidade, colocando os guardas concursados para tomarem conta de postos de saúde! Ele ao invés de se preocupar em nos ajudar, nestes dois meses sabotou a propria segurança da cidade.”, desabafa o militar.

    Alem do problema com a policia, o município de Nossa Senhora das Dores enfrenta problemas também com a saúde e segundo o mesmo policial, “outra coisa é o hospital e a clinica que inauguraram que não tem médico! Quando alguém é ferido a faca ou a tiros, como aconteceu com o professor Ary, tem que ser levado para outra cidade!”, conta o militar.

    Munir Darrage
    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=158681

    ResponderExcluir
  77. Chamo a atenção de todos para os princípios que regerão o processo administrativo, eles constituirão um perigo e um prejuízo para os que a ele forem submetidos. Chamo atenção dos leitores para dois princípios informadores que são o da instrumentalidade das formas e o da oralidade, estes princípio possibilitarão que erros procedimentais e vícios processuais sejam praticados e mesmo assim sejam tomados como válidos; que o policial seja citado ou intimado por telefone, ou seja, é uma fragilização total da segurança jurídica que deve vigorar em processos administrativos. Outra coisa no código não há indicação de prazos de prescrição e decadência, que devem fazer parte do diploma proposto, inclusive com prazos reduzidos em relação ao prazo geral da inerente à Fazenda Pública. Nos preparemos para temos difíceis!22 de fevereiro de 2013 às 17:04

    ANEXO ÚNICO

    PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO DE APURAÇÃO DISCIPLINAR

    DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


    Institui o Código Disciplinar da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Sergipe, e dá outras providências.
    ........................................

    Parágrafo único. O Procedimento Administrativo de Apuração Disciplinar será orientado pelos princípios da instrumentalidade, simplicidade, informalidade, economia procedimental e celeridade, buscando sempre a verdade real sobre o fato apreciado. (PERIGO, FRAGILIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO)

    ResponderExcluir
  78. Quero ver se o sgt e o sd,que fazem parte da comissão de revisão do código da morte irão deixar que isso passe despercebido.Lembre-se que oficial também estar sujeito ao mesmo código da morte,cuidado para o feitiço não virar para o feiticeiro.Para quem não sabe o ipes vai tomar conta do HPM,equanto isso nosso nobre deputado estar no paraiso desfrutando das 100 mulheres virgens,pois o mesmo é seguidor do alcorão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que HPM, se ele não atende a sua finalidade primordial que é atender o policia? Só querem atender se apresentar a carteira do IPES saúde. Acaba longo!
      Não existe sequer um programa voltado a acompanhar rotineiramente a saúde do policial.

      O que tem de policial doente, doido, etc....

      Acaba logo que esse HPM, e que seja logo hospital do Estado simplesmente.

      Excluir
    2. HPM é só mais um lugar de luxo na PM, inclusive há vários, onde os peixinhos ficam lá porque tem medo de ir pra rua e se embolar.

      Excluir
  79. HPM QUE TEM NA DIREÇÃO GERAL E ADMINISTRATIVA DENTISTA, VC ESPERA O QUE?

    ResponderExcluir
  80. E A CIRURGIA DE IMPLANTE CAPILAR DO PRIMO DO DIRETOR GERAL, DEU EM QUE?
    O IPES AUTORIZOU A GUIA?
    FICOU COMO CORTESIA?
    ALGUEM SABE O RESULTADO DA SINDICANCIA QUE O DIRETOR GERAL MANDOU O SEU SUBORDINADO IMEDIATO, O DIRETOR ADMINISTRATIVO APURAR?

    ResponderExcluir
  81. Após a mentira do tiket refeição, tendo inclusive feito uma enquete no site da PM, agora o MAGO MENTIRA, está dizendo que em AGOSTO irá realizar uma MEGA PROMOÇÃO!!! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! AGOSTO DE DEUS, DEUS ESSE SIM NÃO MENTE PARA NINGUÉM!!!! A propósito tenho mais de 20 anos de serviço e essa historinha mentirosinha de MEGA PROMOÇÃO já rola a mais de 15 anos, Iunes é só mais um comandante que mente descaradamente para a tropa!!!! ENQUANTO ISSO O PRAÇA VÉIO É SÓ LAMENTO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ticket está em andamento,já vai ser implantando. Infelizmente no Brasil nada é tão célere quanto nós desejamos.

      Excluir
  82. Promoção, agora é MEGA!

    Agora é mega! "Tentaram me enganar, mas eu saquei, tentaram me iludir, mas eu pensei, .... brincaram com minha vida, mas .....

    Agora é MEGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é mega! de 15 cm passou pra 30 cm e sem direito a lubrificante, agora arecebaaaaaa, tome que é mega. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  83. Nem um abençoado sabe nada desta proposta que chegou na alese???
    Sera que foi tão "AS ESCURAS" que ninguem sabe nada???

    ResponderExcluir
  84. E um cumando das mentiras e enganos e vocêis não estão percebendo? Esse propineiro de Floro Calheiro, só mente e usa os pracinhas, não acreditem nesse malandro do Iunes companheiros!

    ResponderExcluir
  85. SÓ QUEREM DE VERDADE, CÓDIGO DE ÉTICA PRA QUE? DE PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DE NADA, COORDENADORIA ÚNICA DE CORREGEDORIA DAS POLÍCIAS DE NADA, QUEREMOS UMA CARGA HORÁRIA DESCENTE E REAL E NECESSÁRIA, UMA LOB SÉRIA, UMA LEI DE REMUNERAÇÃO DIRETA E ATUAL, LEI DE FIXAÇÃO PARA OS PRAÇAS, E NÃO O QUE ESTA SENDO FEITO NAS ESCURAS POR ESSE COMANDO E SEUS ASSESORES BAJULADORES, TICKET REFEIÇÃO E NADA DE ENQUETE DE BRINCADEIRA, NÍVEL SUPERIOR, ESTÃO MENTINDO PARA OS PRAÇAS, CONCURSO PÚBLICO, LOGO PARA ONTEM, CHEGA DE MENTIRA SENHOR COMANDO, E ATROPELOS, TUDO PORQUE ESSE FRACO SAMUEL FICOU BAIXANDO A CABEÇA. TOME SEU PDP, CADÉ EDGARD E VIEIRA QUE COISA VAMOS SE ACORDEM VAMOS A LUTA NÓS CONFIAMOS NOS SENHORES , OS REPRESENTANTE DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  86. perseguição não aceitamos, perseguição sacana e miúda!

    ResponderExcluir
  87. Ten. Cristina a propineira do 3º BPM voltou, jogo do bicho, bingo, e outras contravenções penais agora correrão a solta ÉTA PULIÇA DESMORALIZADA.

    ResponderExcluir
  88. VC SOLDADO CORNO DEIXE A TEN CRISTINA EM PAZ, OU MELHOR SEU INVEJOSO VC QUERIA ESTAR NO LUGAR DELA CERTO. TODOS OS OFICIAIS PEGA E A DELEGACIA TB. MUDE O SISTEMA SEU CORNINHO. VA ESTUDAR PRA SER OFICIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPO DO BRITO ela TEN CRISTINA cobrava td bixo,bingmande o,festa,briga de galo,cds pirata,vergunha da pm sr cmt investigar tem muita coisa foi por isso que a CRISTINA SE PEGOU ATE COM O DIABO pra voltar pra la mais com MAJ CHAVES no terceiro BPM ela cai ele nao admite esse tipo de conduta kkkkkkkkkkk

      Excluir
  89. MEUS COMPANHEIROS, QUANTO A MEGA PROMOÇÃO QUE IRÁ ACONTECER EM AGOSTO, É PURA VERDADE VERDADEIRA, FOI UMA JOGADA E UM ACORDÃO ENTRE GOVERNO E COMANDO, MAS TAMBÉM É SÓ, E SOMENTE SÓ, ÁLÉM DO TICKT, NA CONVERSAÇÃO ENTRE ELES, HOUVE RISOS DE AMBOS, DIZENDO QUE PRA ENGANAR PRAÇA BASTA DÁ UMA PROMOÇÃOzinha, (O QUE É A MAIS PURA VERDADE "infelizmente")
    VOCÊS VERÃO QUE APARTIR DE SETEMBRO A PM TERÁ O VELHO cala-boca COM MERDA, COMO SE ENGANA CRIAMÇA COM DOCE.
    SOU CABO E TENHO CERTEZA QUE VOU A SARGENTO, MAS, NÃO FAREI MAIS QUE O MÍNIMO QUE POSSO FAZER.
    QUANTO AS OUTRAS NOSSAS reinvindincançãos IRÁ PRA CASA DO CABRUNCO DO KANSO DA PESTE DO ESTOPÔ BALAIO DA BEXIGA DA PORRA DO KARAIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que o comando está fazendo pela pm? nada, nada,nada, nada, ele nao esta fazendo nada

      Excluir
    2. Mega Promoção da Insinuante,queima de estoque,na ricardo eletro até 50% de desconto,casas Bahia preço de inauguração kkkkkkkkkk MEGA PROMOÇÃO!!!Conta outra história,pois a única promoção que teremos é no Gbarbosa

      Excluir
    3. Alguém tem ai a sentença Pérola do juiz que absolveu a Rita Le.

      Ele disse que o xingamentos proferidos pela cantora não constituem desacato.

      Excluir
    4. é porque não foi com ele

      Excluir
  90. Quem valeu ou vale mais: CEL PRUDENTE, PEDRO PAULO, ALCATRÃO ALCANTARA, OS FINADOS JAIME SIMÕES E BEZERRA, HÉLIO SILVA, ANSELMO, PERÍCLES, MAGNO, MEDROSO PEDROSO, CADEIRA VAZIA RESENDE, GOSTCHO DE DINDIN IUNES, OU UMA PUTA DO CABARÉ DE DONA VANDA?????? QUEM VALE MAIS????KKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Por que a PMSE não tem interesse em implantar o e-DOC? O objetivo do e-Doc é permitir a gestão eletrônica de documentos e processos de todos os órgãos da administração pública do executivo estadual. Isso envolve uma mudança de cultura, porque a essência do e-DOC é que se faça a tramitação dos processos entre o login, sem ter que imprimir, mas as pessoas ainda estão acostumadas com a cultura do papel, não confiam numa ferramenta tecnológica, plenamente”, afirma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. implantar o E-Doc de novo???eita povinho que gosta de crítica vazia...faz mais de ano que o E-doc funciona na PMSE,besta!

      Excluir
  92. Foi implantado no seu cú. Só vc que usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham...então,se você acha que não,basta ir ao QCG e comprovar com seus próprios olhos,inclusive com o citado acima.se não houvesse E-Doc na PMSE,nenhuma demanda externa seria atendida,pois todas as secretarias só aceitam documentos cadastrados no sistema.então,antes de encher a boca de cu,procure se informar,néscio!

      Excluir
  93. Estão dizendo por aí que para aprovar o proinveste o Governo prometeu aprovar os projetos pendentes da oposição e dizem que Samuel pediu a aprovação das reivindicações da policia militar e ele aceitou, alguem sabe dizer s essa informação procede????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz quem falou isso foi o próprio marcelo Déda, inclusive assinou até um documento se comprometendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  94. esqueça essa história de mega promoção,se for promovido é o restante da turma de 1994 e a turma de 1995,o comando esta se esforçado para colocar os 50 primeiros da 1ª turma de 1998,MEGA PROMOÇÃO !!!!no mês de Agosto.

    ResponderExcluir
  95. boa noite caros amigos!!!
    vou denunciar um fato que estar acontecendo na pmse de extrema gravidade:
    POIS BEM,NOS BGOS ,NA PARTE QUE CONTA AS TRANSFERENCIAS DOS POLICIAS (PRAÇAS),TAO TRANSFERINDO-OS OS MILITARES PRA OUTRAS UNIDADES NA AREA DO CPMI ,CONSTANTO ''POR CONVENIENCIA PROPRIA'',OU SEJA,ALEGANDO QUE OS MILITARES QUE PEDIRAM PRA SAIR DA DETERMINADA OPM.NAO CONSSIGO ENTENDER COMO UM GESTOR TRANSFERE O POLICIAL POR LIVRE VONTADE DO CMT E MESMO ASSIM NAO QUER PAGAR A AJUDA DE CUSTO QUE O MILITAR FAZ JUZ.QUE VERGONHA PMSE.SE O PM NAO PEDIU PRA SIAR DA UNIDADE ,ELE TEM QUE SER TRANSFERIDO POR CONVENIENCIA DO SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  96. conveniência do serviço só para os oficiais;ou alguem ja viu oficial ser transferido por conveniencia propria?

    ResponderExcluir
  97. Cb Liberdade ainda que tardia25 de fevereiro de 2013 às 15:07

    É POR ESSAS E OUTRAS QUE CONTINUO COM MINHA DISCIPLINA CONSCIENTE DO NADA FAZ, SÃO ESSES TAIS DESMANDO QUE FAZ COM QUE APENAS UM GRUPO DE POLICIAIS APENAS, SE DEDIQUEM AO SERVIÇO E HONRAREM SEUS COMPROMISSOS.
    ENQUANTO ISSO, A CRIMINALIDADE, IMPUNIDADE, INJUSTIÇA (EM TODOS OS SEGUIMENTOS), ACRACIAS, PREPOTENCIA, ENFIM, ABSURDOS IMPERA.
    SEJAM UM POUCO INTELIGENTES, POIS O SISTEMA TÁ LHE CHAMANDO DE BURRO A TODO INSTANTE.
    Pense nisso!!! e que DEUS nos abençoe...

    ResponderExcluir



  98. Publicado em: 26/02/2013 12:10:05
    CASO RITA LEE:ASSOCIAÇÃO DE MILITARES DIZ QUE VAI RECORRER ATÉ ÚLTIMA INSTÂNCIA

    A cantora Rita Lee, após um show realizado no município de Barra dos Coqueiros, acabou agredindo verbalmente os policiais militares que faziam a segurança do evento. À época, Rita chegou a ser detida e encaminhada para delegacia plantonista onde foi autuada em flagrante e após ser ouvida foi liberada.

    A partir daí, foi travada uma batalha judicial, onde cerca de 35 policiais militares resolveram ingressar na justiça com um pedido de indenização por danos morais. Foram várias ações e após alguns meses, sai a sentença: Juiz julga improcedente o processo movido pelos PMs contra Rita Lee.

    No dia do show, diante de uma multidão, a cantora ficou irritada com a presença de policiais militares próxima ao palco e começou a pedir que eles a deixassem fazer o show. Os soldados foram retirados por ordem superior, para que não houvesse tumulto. Para AMESE, a cantora incitou a população contras os policiais militares e por esse motivo o seu departamento jurídico acionou a cantora.

    Nesta segunda-feira (25), o juiz Alexandre Lins julgou improcedente o processo impetrado por policiais militares do Estado de Sergipe, por crime de desacato a autoridade, ocorrido no município da Barra dos Coqueiros, na localidade Atalaia Nova, durante festival de verão realizado no local pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado no inicío do ano de 2012.

    Segundo o juiz, “na hipótese de desacato, o representante do Estado envolvido experimenta dissabor. Mas essa experiência desagradável faz parte da sua atividade profissional e ele deve estar pronto para suportá-la”.

    Após a sentença do juiz, a Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE) resolveu recorrer da decisão judicial. Procurado pela redação do FAXAJU on-line, o presidente da Amese, sargento Edgard Menezes disse que “decisão judicial não se discute, se cumpre. Porem nós vamos recorrer”, garantiu o militar.

    Edgard Menezes diz que “temos que respeitar a decisão, porém o processo irá seguir os tramites legais e nós vamos recorrer até a ultima instância. Os policiais foram humilhados e desacatados e pode criar um grande problema, onde outras pessoas podem resolver fazer o que a cantora fez, ou seja, uma pessoa onde ver um policial pode passar a xingá-lo”, explica o presidente da Amese.

    Outra explicação passada por Edgard é que “todos os policiais militares que foram ofendidos na sua honra, foram humilhados, xingados e a agressora não for responsabilizada, pode levar os PMs em caso de outro tumulto, não ter a mesma paciência e bom senso, quando ocorreu no show dessa cantora. Mesmo sendo humilhados publicamente, os militares mantiveram a calma e só ao final do show é que eles agiram como determina a lei”, afirma Edgard e volta a repetir, “vamos recorrer até o último grau”, garantiu.
    fonte: faxaju (Munir darrage)

    ResponderExcluir
  99. 26/02/2013 11h10 - Atualizado em 26/02/2013 12h56
    Rita Lee é absolvida de acusação de desacato a PMs em Sergipe
    Cantora se envolveu em discussão em show na Grande Aracaju, em 2012.
    Ela ainda responde a outro processo por danos morais.
    Do G1 SE



    38 comentários

    Cantora compareceu a audiência em novembro na capital sergipana (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
    A cantora Rita Lee foi absolvida da acusação de desacato no processo impetrado por 35 policiais militares de Sergipe em virtude da discussão em que a cantora se envolveu com alguns militares durante um show realizado na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, em janeiro do ano passado .
    A sentença foi proferida pelo juiz Alexandre Lins, do 7ª Juizado Especial Cível. Segundo ele, apesar de desacato ser um crime e quem o comete está sujeito à prisão, o agente público envolvido no evento não tem direito a ser compensado financeiramente pelo acontecido, pois deve estar peprado para passar por esse tipo de situação.

    Confira alguns trechos da sentença:
    ' Essa experiência desagrádavel faz parte da sua atividade profissional e ele deve estar pronto para suportá-la. Nã se está a dizer com isso que se existe um direito de ofender os agentes públicos, sejam policiais, juízes ou parlamentares. O Descato é um crime, seu autor está sujeito a prisão. Contuto, é certo que o agente público envolvido no evento não tem o direito de ser compensado financeiramente pelo dissabor experimentado.

    A cantora nem sequer sabia o nome dos representantes do poder púlbico, no caso os policiais, sem dúvida se reportou a um grupo de policiais, não a um ou a um grupo de agentes públicos específicos. Os policiais eram pessoas desindividualizadas. Dai porque não houve injúria, mas desacato. A honra daqueles servidores não foi atingida, mas sim a imagem da polícia e do próprio estado'.

    O presidente da Associação dos Militares de Sergipe, sargento Edgard Menezes falou sobre o resultado da sentença em relação ao crime de desacato." Recebemos a notícia com surpresa. Vamos respeitar a decisão jucial, mas não concordamos e vamos recorrer até a última instância. Discordamos principalmente quanto ao que o juíz diz que o militar tem que lidar com os desabores num treço da sentença. A justiça não compreendeu a situação como um ato de descato, e ao nosso ver os policiais foram humilhados e atingidos na sua honra pessoal. Mas, tiveram o controle psicólogico e não deram voz de prisão à cantora para não gerar uma situação de confusão com o púbico. Sem contar que ela fez apologia das drogas. Entendemos que essa decisão da justiça pode abrir precedentes para outros casos no futuro".
    fonte: G1 Sergipe

    ResponderExcluir
  100. Vejam senhores a balança da justiça:

    O caso,

    A apresentadora do programa "Mais Você", Ana Maria Braga, foi condenada a pagar R$ 150 mil à juíza Luciana Viveiro. A indenização é resultado de um comentário da apresentadora, feito durante o programa dela na Rede Globo, em 2007. Na época, Ana Maria criticou uma decisão da juíza, que havia libertado um jovem que manteve a namorada refém, na Praia Grande, em São Paulo.

    Só por tecer críticas a uma decisão judicial a apresentadora Ana Maria Braga, teve de indenizar a juíza em 150 mil, pois bem, se lá em São Paulo aconteceu uma indenização por crítica de decisão, imaginem por ofensas à autoridade?

    Só mesmo em Sergipe Del Rey para acontecer isso.

    ResponderExcluir
  101. o governador estava lá e nao fez nada porque ele também foi desacatado agora ficam querendo indenizaçoes tinha conduzido logo esta vaca antes de terminar o show agora é tarde. tinha um coronel a frente e ele ficou muxo que nem um galo surrado agora quando é com um subordinado se acha um deus. voçes vao ganhar uma pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  102. Justiça cega? Onde? Pra mim tem uma visão bem REAL. KKKKK.

    ResponderExcluir
  103. AMIGO, NO MEU ENTENDER A "jutiça" QUER QUE VOCÊ SEJA SEMPRE OMISSO E CEGO.
    ENTÃO, FAÇAM O QUE ELES QUEREM, NÃO VEJAM NADA, NÃO FAÇAM NADA.
    AGORA, FÔSSE AO CONTRÁRIO! OS PRAÇAS ESTARIAM FUFUFUFUFUFU...zilados
    CONSCIENTIZEM-SE QUE NADA VALE À PENA POR PARTE DA PM, O QUE ANTES ME ORGULHAVA, HOJE PASSO A TER NOJO DESSA policia militar DE SERGIPE.
    abraços...
    OUTRA; COMO SE FOSSE NOVIDADE O QUE VIRIA...EU JA ESPERAVA QUE TUDO, COMO SEMPRE, DARIA EM PIZZA

    ResponderExcluir
  104. Para descontrair:
    O setentão Albano Franco está acompanhadíssimo na folia baiana. O político, dessa vez, foi curtir os dias de momo juntinho com a jornalista Candisse Matos. Os dois assumiram o love em Salvador, circulam de mãozinhas dadas e tudo mais pelos points carnavalescos. A réporter era editora da Agenda da Semana na televisão dele...

    A bomba estorou hoje cedo na coluna do blogueiro Luxo Aju que contou, que não quis citar nomes.
    Fonte: http://www.atalaiaagora.com.br/conteudo.php?c=32949&sb=41&t=ALBANO+FRANCO+E+CANDISSE+MATOS%3A+JUNTOS+NO+CARNA+DE+SALVADOR

    ResponderExcluir



  105. Publicado em: 26/02/2013 14:05:34
    FRACIONAR COBRANÇA DE ESTACIONAMENTOS

    Fracionar a cobrança dos estacionamentos no centro de Aracaju está sendo sugerido por alguns empresários que ouvem reclamações de clientes por causa da maneira como está sendo feita a cobrança.

    A iniciativa de convencer os proprietários dos estacionamentos a fracionar a cobrança, partiu do presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes que vê como abusiva a cobrança feita por turno. O militar acredita que a cobrança deveria ser fracionada (por hora). Edgard explica que “se você for ao centro e estacionar seu veiculo em um desses locais, você terá que pagar um turno, ou seja, se for de manha, terá que pagar por esse turno e o preço varia de cinco a sete reais”, explica o militar.

    Segundo Edgard, várias pessoas tem reclamado e sugerido que seja cobrado pelo tempo que o veiculo ocupar o espaço no estacionamento. “Se você ficar por exemplo, uma hora ou duas, então você pagaria apenas por esse tempo, e não pelo turno todo. Veja bem, o estacionamento pode até faturar mais alem de que o proprietário do veiculo também pode fazer economia”, defende o militar.

    O PM conta ainda que “muitas vezes a pessoa encosta o veiculo no estacionamento para resolver alguma coisa no centro e às vezes resolve em meia hora, só que ele é obrigado a pagar pelo turno, ou da manha ou da tarde. Portanto eu defendo que seja feito um estudo junto aos proprietários desses estabelecimentos para chegar a uma solução que seja boa para todos”, pediu Edgard Menezes.

    ResponderExcluir
  106. Caso Rita Lee.
    Estou perplexo com a decisão do juiz. Agora eu me pergunto se as agressões verbais e insultos fossem contra esse juiz será que ele estaria satisfeito com uma decisão como está?
    Claro que não! Mas também o que me causa um certa revolta, foi não ter-se feito nada no momento que começou as ofensas. E não venham me dizer que isso causaria um tumulto ainda maior, que causasse! Eu sendo um coronel e este a frente do serviço teria subido no palco e dado voz de prisão ali mesmo. Não sei o que acontece com esses comandantes. O que tem medo, se é de perder o cc de comandante de batalhão ou talvez de ser transferido? Porque não ia perder as estrelas por dar voz de prisão a uma vagabunda daquela, ele (coronel a frente do serviço) fez com nós policiais militares fossemos desmoralizados naquele momento e agora com essa decisão do juiz. Eu me senti desmoralizado, e olhe que nem estava de serviço. É tanto que quando começou os insultos aos nobres colegas (que estavam ali na sua folga, para receber uma miséria de GRAE, se é que receberam) eu me recusei a ficar naquele ambiente e prestigiar o término do show daquela que se diz cidadã.
    Fica aqui minha indignação!

    ResponderExcluir
  107. SGT EDGARD O SENHOR É MEU HERÓI26 de fevereiro de 2013 às 10:29

    PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO SE DIZ PREOCUPADO COM DECISÃO JUDICIAL.

    No final da tarde desta segunda-feira (25), o juiz Alexandre Lins proferiu sua sentença a respeito do processo de desacato desenvolvido pelos policiais militares que estavam de serviço na noite de 29 de janeiro de 2012, sendo chamados de vários palavrões pela cantora Rita Lee que, irritada, perdeu o controle enquanto os policiais passavam pela multidão que assistia a sua apresentação em um show na Atalaia Nova.

    Segundo a decisão do magistrado, em caso de desacato com agente público, há o constrangimento para o representante do Estado, no caso os policiais, mas que este não é suficiente para reparação financeira diante de ofensas.

    O juiz destacou que o crime de desacato é passível de prisão e detenção, mas não tem relação com reparação financeira para a pessoa que fora ofendida por outra. Portanto, para Alexandre Lins, não há possibilidade de indenização aos militares.

    Na ocasião, Rita Lee foi detida e levada para a Delegacia Plantonista, onde permaneceu até ser lavrado um termo circunstanciado, onde ficou configurado o crime de desacato a autoridade contra os militares que exerciam a função de segurança.

    A reportagem F5 News conversou com o sargento Edgard Menezes, presidente da Associação dos Militares de Sergipe, entidade que prestou assistência jurídica para os policiais ofendidos por Rita Lee e Edgard afirmou estar preocupado com a decisão proferida pelo juiz Alexandre Lins.

    Segundo ele, o processo julgado por Lins é relativo apenas ao crime de desacato, o que leva apenas à esfera criminal. Edgard destacou que a decisão do magistrado implica na permissão de que qualquer agente público pode ser xingado por qualquer pessoa. A associação entrará com recurso contra a decisão expedida. Os processos por calúnia e injúria continuam em andamento.
    "A decisão do juiz faz com que se permita que qualquer agente público possa ser xingado e ofendido pelas pessoas em seu exercício do trabalho. Inclusive os próprios juizes, que em caso de contrariar uma das partes, abrem o precedente para ser agredidos verbalmente pelas pessoas, já que também são agentes públicos", comentou.

    Fonte: F5 News (Márcio Rocha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE A TODOS! EU QUERIA ME MANIFESTAR PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE ESSA DECISÃO TOMADA POR ESSE JUIZ! ELE ESTÁ SUPER ERRADO, MAS CERTAS COISAS SÓ ACONTECE NESSE ESTADO POR NÃO TER UM HOMEM DE PULSO FIRME NO COMANDO DO ESTADO! PORQUE O PRÓPRIO GOVERNADOR FOI ATINGIDO PELAS DECLARAÇÕES DE RITA LEE, MAS POR ALGUM MOTIVO ELE DEU "CALADO" COMO RESPOSTA. ANTES O POLICIAL PEGAVA UM MELIANTE NAS RUAS DAVA UNS "PUXÕES DE ORELHA" NÃO DAVA NADA, HOJE EM DIA SE DER UM PETELECO EM UM ESTUPRADOR, HOMICIDA, OU QUALQUER DO TIPO FICA MAL, VIRA TORTURADOR PERANTE JUÍZES COMO ESSE, PORÉM NA PRIMEIRA AMEAÇA SOFRIDA QUEM VAI FAZER A SEGURANÇA DESSES MAGISTRADOS?
      É ISSO MESMO, SÃO OS "CACHORROS" FARDADOS QUE MESMO TENDO QUE OUVIR ESSES XINGAMENTOS E LER CERTAS SENTENÇAS A VIDA SEGUE.
      VAMOS SEGUIR COM NOSSAS CABEÇAS ERGUIDAS. SE FICARMOS DESUNIDOS, CONSEQUENTEMENTE FICAREMOS FRÁGEIS, UM PRATO CHEIO PARA ESSE SENHORES QUE SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL.

      Excluir
  108. Capitão Samuel entrega Lei de Fixação e Efetivo ao Secretário da Casa Civil

    Na manhã desta terça-feira (26), o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), visitou a Secretaria de Estado da Casa Civil, no Palácio Augusto Franco e entregou a Lei de Fixação de Efetivo ao Secretário Silvio Santos.

    Na oportunidade o deputado adiantou alguns pontos referentes à aprovação do Projeto por parte do Governo e disse estar próximo de ser realizado um sonho de toda família militar. “Entregamos a Lei de Fixação de Efetivo ao Secretário Silvio Santos e adiantamos o diálogo sobre aprovação por parte do Governo, esse é um sonho da família militar que está próximo de ser realizado. Nosso trabalho continua em várias frentes para valorização dos guerreiros que tanto trabalham para garantir a segurança da sociedade’. Concluiu Samuel Barreto

    Assessoria Parlamentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O Sr. poderia propor a uma Lei semelhante a de alguns estados de nosso federação no tocante as promoções: basta ter o tempo necessário para ser promovido e não só quando houver vagas, acho que toda coorporação, exceto os oficiais que ja tem suas promoções no tempo certo espera por isso...

      Excluir
  109. chamada no QCG no finzinho do expediente...e para surpresa do comando,o auditório lotou com gente tendo que ficar em pé!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. sÓ POLICIA É QUE TEM QUE AGUENTAR TUDO?26 de fevereiro de 2013 às 12:44

    SENHOR JUIZ ALEXANDRE LINZ, SE UM RÉU NA SUA VARA NA HORA DO JULGAMENTO LHE CHAMAR DE CACHORRO, FILHO DA PUTA, LADRÃO, VIADO... PRINCIPALMENTE DEPOIS DE CONDENADO, COM CERTEZA ELE PENSA ISSO... "LIGA NÃO", ESSA EXPERIÊNCIA DESAGRADÁVEL FAZ PARTE DA SUA ATIVIDADE PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  111. para a pm a lei é secakkkkkkkkkkkduas latinhas e .....vá capitao prender um juiz desse ele pode ter tomado várias latinhas e voce ainda vai chamar de doutor quando foi eu me ferrei , um ano sem habilitaçao e quase dois mil pro estado vao se fuder.

    ResponderExcluir
  112. O comando deveria se pronunciar em defesa dos PMS vítimas de agressão verbal feito pela maconheira!!! Cabia a Iunes como comandante geral ir a imprensa e reagir, pois toda a instituição PMSE foi desmoralizada por rita maconheira lee e pelo digníssimo "DOTOR"!!! Na verdade parece que para Iunes a gratificação de comando vale mais que a honra e a vergonha na cara!!!! Quantas vezes o próprio judiciário sergipano através do promotor e da juíza da auditoria militar, já chamaram policiais militares nas audiências de marginais fardados e de moleques????? Resposta VÁRIAS VEZES. MEUS AMIGOS MILITARES SERGIPANOS, QUE ESSE EPISÓDIO SIRVA DE LIÇÃO, E QUE FAÇAMOS AQUELE VELHO CORPO MOLE, POIS INFELIZMENTE SOMOS DISCRIMINADOS POR PRATICAMENTE TODOS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!!! VEJAM OS COMENTÁRIOS ACERCA DO FATO NO NENENOTICIAS E VCS VERÃO COMO NOS "AMAM"!!! VAMOS DAR A RESPOSTA NA MEDIDA CERTA OPERAÇÃO CORPO MOLE JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Antes do pré bosta vem o promotor da auditoria e sai com uma nota de recomendação para o comando onde dizia que falta ao pré cocô eram crime, disse também o promotor que queria a relação dos faltosos, dizendo também que o militar deve trabalhar na folga sem reclamar, pois deve prevalecer a desejo da maioria no caso em tela, deveria prevalecer o desejo de quem iria curtir o pré bosta, em detrimento da folga dos militares. Posteriormente Edgard entra com um pedido dizendo que queria ter os mesmos direitos dos cavalos da PM, a nobre juíza da auditoria ridicularizou o militar, indeferiu o pedido e disse no final que Edgard queria mesmo era se aparecer para a tropa. Pois bem, para o judiciário sergipano, além do militar ser escravizado e que não tem direito a nada,agora vem o juiz lins e diz que policial deve estar preparado para ser xingado, humilhado, debochado, sacaneado, ultrajado, desacatado e tudo mais!!! PARA ESSA PARTE DO JUDICIÁRIO O MILITAR SERGIPANO DEVE TOMAR UM TAPA EM UM LADO DO ROSTO E OFERECER O OUTRO LADO PARA O AGRESSOR TACAR OUTRO TAPA!!!! E PARA COMPLETAR SOMOS OS PRIMOS POBRES DA SSP E O GOVERNO SÓ NOS ENGANA!!! É POR ESSAS E OUTRAS QUE DURANTE O SERVIÇO NÃO FAÇO NADA, ALIÁS FAÇO SIM, ENROLO E DEIXO O TEMPO PASSAR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece até q isso é novidade, faz me rir.....

      Excluir
  114. Quem assistiu aos jornais do estado ou leu a decisão do juiz acerca do problema rita lee x PMS, ficou certo de que, qualquer pessoa que xingar ou humilhar policiais, e por outro lado existir qualquer tipo reação por parte dos militares, o agressor poderá correr atrás dos seus "DIREITOS". Isso fica bastante claro quando o juiz diz que policial militar deve ser preparado para absorver com tranquilidade qualquer tipo de agressão e continuar trabalhado normalmente, alegre e satisfeito!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! DOUTORZINHO FALA-ME RIR!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Eu sou ser humano, e isto basta! PM só depois de atingir a maioridade.26 de fevereiro de 2013 às 16:27

    Amigos a solução foi uma determinação do TJD.

    Parece que estou ouvindo a ligação para a copa das árvores: "não conceda direito a eles, senão vão encorajá-los para demandas semelhantes. Imaginem quando um de nós fizermos "algum capricho extravagante" eles sentir-se-ão animados para nos processar também, sem falar na mensagem embutida que desperta a importância das lutas, e vocês sabem esta turma esclarecida representará uma ameaça constante contra a manutenção dos nossos interesses e posição social.

    Neguem!"

    Se neste caso da envolvendo a cantora, que DESPUDORADAMENTE ofendeu os PM, não teria ocorrido dano moral capaz de gerar motivo de INDENIZAÇÕES, muito menos há no caso que envolve o JORNALISTA que esta sendo demandado criminal e civilmente pela autoria de um texto fictício acerca de um CORONEL inominado.

    Ele também é autoridade, com a agravante que não teve nome de ninguém declinado, e ainda que tivesse, apoiado no entendimento do homem julgador recente, o fato de ser autoridade que exerce DETERMINADAS PROFISSÕES faz que deva manter TOLERÂNCIA a hostilidades.

    Alguém desperte ao JORNALISTA para a existência e o teor daquela coisa que não posso chamar de sentença, e chamo-a de coisa sabendo que minha manifestação neste termos será suportada pelo autoridade, afinal de contas que exerce determinado munus público deve estar preparado para receber hostilidades que foram chamadas de dissabores.

    Penso que esta sentença afasta qualquer discussão em relação ao caso do jornalista que esta sendo INJUSTAMENTE PROCESSADO.

    AGORA HÁ UM OUTRO DIREITO ALÉM DO DIREITO DE IR E VIR DO ARTIGO 5° DA CF, TEMOS, em detrimento dos PMs e não extensível a eles, o direito de XINGAR, HOSTILIZAR E DESMERECER.

    Parabéns pela PÉROLA!

    ResponderExcluir
  116. amanhã estou de serviço: pego a vtr e vou dar rolé atrás das negas, faço a quilometagem que o cmt da cia quer, o relatório das abordagéns já deixei pronto no armário no plantão passado,e tá tudo certo no mais é só esperar o tempo passar e voltar pra casa vivo para os braços da minha familia que eu sei que gosta de mim a sociedade que se dane.

    ResponderExcluir
  117. Capitão Samuel entrega Lei de Fixação e Efetivo ao Secretário da Casa Civil

    Na manhã desta terça-feira (26), o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), visitou a Secretaria de Estado da Casa Civil, no Palácio Augusto Franco e entregou a Lei de Fixação de Efetivo ao Secretário Silvio Santos.

    Na oportunidade o deputado adiantou alguns pontos referentes à aprovação do Projeto por parte do Governo e disse estar próximo de ser realizado um sonho de toda família militar. “Entregamos a Lei de Fixação de Efetivo ao Secretário Silvio Santos e adiantamos o diálogo sobre aprovação por parte do Governo, esse é um sonho da família militar que está próximo de ser realizado. Nosso trabalho continua em várias frentes para valorização dos guerreiros que tanto trabalham para garantir a segurança da sociedade’. Concluiu Samuel Barreto

    Assessoria Parlamentar

    ResponderExcluir
  118. Vai ter promoçãoooo em abril!!! na ricardo eletro!! confira!!!!

    ResponderExcluir
  119. NO CASO DO JEGUE O CAP DEPUTADO SAMUEL, FOI ATÉ PARA BRASÌLIA EM DEFESA DO POBRE ANIMAL, NO CASO RITA LEE, APENAS O BRAVO SGT EDGAR ESTÁ SE PRONUNCIANDO E RESPONDENDO A ALTURA. AO JUÍZ, AGRADEÇO TODO DIA POR EXISTIR O SGT EDGAR, SENÃO A NOSSA DESMORALIZAÇÃO SERIA MAIOR.

    ResponderExcluir
  120. Eita, Dotô Albano tá pegando a Candisse Matos. Póbre capitao que deixou a esposa para ficar com ela. Também, um capitão nao tem o $ de Albano.

    Vamos ver agora se ele voltará para o bundão molengão.

    ResponderExcluir
  121. meus caros colegas toda vez que posto comentário eu alerto a todos, FAÇAM COM EU FAÇO DURANTE O SERVIÇO, SÓ ANDO NO PASSINHO DO MARTINHO "É DE VAGAR, É DE VAGAR, É DE VAGAR, DE VAGAR DE VAGARINHO"!!! DIANTE DE TUDO QUE ACONTECEU E ACONTECE COM OS MILITARES SERGIPANOS, FAÇAM COMO EU, É SÓ NO PASSINHO DO MARTINHO!!!!!! E QUEM QUISER QUE COOOOOOORRA!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. tem uns novinho aqui na cptur que quando a ciosp pessa uma ocorrencia sai desapracatado eu já avisei cuidado novinho voce vai se f...a justiça nao gosta de pm fica torcendo pra te pegarkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. CB Aragão cadê o dinheiro dos policiais que trabalhou no carnaval em campo do brito vc embolsou tudo que coisa feia a se o Maj Chaves souber disso

    ResponderExcluir
  124. e sobre esse qsj, de quem tira férias antes do seu aniversário de polícia e num tem nenhuma na casa, não receberá seu terço de férias ?? quem pode esclarecer essa onda aí??

    ResponderExcluir
  125. MEU ALERTA AGORA É PARA O MAJOR ROLLENBERG,MAJOR O SENHOR TEM AI NO HOQUE UMA EXELENTE EQUIPE DE PRAÇAS POREM TEM ALGUNS SARGENTOS QUE O SENHOR JA DEVERIA TE TRANSFERIDO DAI OS CARA SO QUEREM DOMIR 24 HORAS E QUANDO FALA EM IR PRA CASA DO DESEMBARCADOR AINDA RECLAMA MAJOR NOS PROXIMOS CAPITULOS SE É QUE O SENHOR NÃO SABE VOU CITA NOMES PORQUE ESSES CARAS SÃO UMA VERGOLHA PARA O BATALHÃO

    ResponderExcluir
  126. ESSA É PARA O MAJOR ROLLENBERG,PESSOAL AI NO CHOQUE AGORA SE VC TIVER DOETE NÃO PODE PORQUE OS PRAÇAS TEM QUE MORRER DOETE MESMO AQUELE QUE JÁ SERVIRÃO MUITO NÃO PODEM ADOEÇER PORQ PODEM SER TRANFERIDO QUE ENGRATIDÃO NÉ MAJOR OS PRAÇAS ATRAPALHARÃO UM MOVIMENTO NO PRECAJU DO ANO PASADO PORQUE O SR TINHA ACABADO DE ASSUMIR O BATALHÃO E O PESSOAL NÃO QUIZ DEIXAR O SR NA MÃO E AGORA OS SEUS INTERRESSES SÃO MAIORES NÉ MAJOR E SE FALAR DAS MANIFESTAÇÕES QUE ESSA TROPA ESTEVE SEMPRE JUNTOS MAIS PARA NÃO FALAR SO DE COISA RUIM EM RELAÇÃO AOP TREINAMENTO E CONDICINAMENTO DA TROPA TODOS TEM FALADO MUITO BEM PENSE O SR ESTA SEM CREDIBILIDADE COM ESSE CMT JA TA NA HORA DE ENTREGAR PARA QUE A TROPA NÃO SOFRA MAIS SE RAIVA E SEM RANCOR

    ResponderExcluir
  127. CORONEL IUNES O SENHOR ESQUECEU SE ENTREGAR OS CARTOES SO GREEN CARD AOS POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE MALHADOR, POR FAVOR FAÇA LOGO ESSA ENTREGA, SE NAO ELES VAO ACABAR COM O COMERCIO E A SOPA SO QUIOSQUE, PELO QUIOSQUE NAO, PORQUE TEM A BAGUNÇA SE SOM EM TROCA TODO FIM DE SEMANA . (SOCORRA NOSSA CIDADE COMANDANTE )

    ResponderExcluir
  128. isso é uma vergonha caros colegas que trabalham em Malhador, tenham vergonha na cara, Nao merecem as fardas que vestem.

    ResponderExcluir