sábado, 30 de março de 2013

SÓ COMENTÁRIOS, 4!


QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

240 comentários:

  1. quem sabe se vai ter mudança de comando ? avise ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soldado burro o coronel so sai no final de 2014,otario...

      Excluir
    2. As domésticas com todo o louvor e merecimento conseguiram a aprovação da Pec que lhes garantem todos os direitos de qualquer trabalhador, mas o Policias militares de todo o Brasil continuam na esperança da fixação da carga horária e na aprovação da PEC 300. Isso é uma vergonha!!!! Militares são brutalmente discriminados!!! Diante do exposto vem a pergunta: o Militar é cidadão ou sub cidadão? Ser militar estadual é argumento auto-suficiente para que os direitos constitucionais de seus integrantes sejam constantemente violados, ceifados ou ignorados?
      As Domésticas estão mais reconhecidas que o militares...

      Excluir
    3. Publicado em: 07/04/2013 16:19:01
      OITO HOMENS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM A 5ª DELEGACIA E RESGATAM DOIS PRESOS

      Mais uma ação ousada de bandidos termina com a libertação de dois presos de uma delegacia da grande Aracaju.

      As informações são de que oito homens fortemente armados invadiram na tarde deste domingo (07), a 5ª delegacia, localizada no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, na grade Aracaju, e conseguiram libertar dois homens que provavelmente deve pertencer a uma facção criminosa.

      O numero reduzido de policiais militares e civis, e a super lotação das delegacais da grande Aracaju, tem facilitado a ação dos marginais, que se aproveitam da pouca segurança para agirem.

      O que se sabe ate o momento é que os oito homens que estavam portando armas de grosso calibre invadiram a delegacia, renderam os policiais e conseguiram libertar dois presos que se encontravam recolhidos naquela unidade.

      Após a liberação dos presos, os marginais fugiram tomando rumo ignorado. A policia foi acionada e está à procura dos elementos. Até o momento as informações que se tem é que não houve feridos durante a ação criminosa.

      Mais informações em instantes

      Excluir
  2. tá o comentario que vai ser carlos augusto porque todas as nossas solicitações vão ser atendidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá batendo pino???

      Excluir
    2. só digo uma coisa ela não vai só nessa cocó não! POLITIQUEIROS DO INTERIOR ,POLITICAGEM,GANHOU O QUE MAJOR? HIPOCRITAS..

      Excluir
  3. A colega Fem Adriana Célia encontra-se com seu filhinho enfermo,necessitando de uma cirurgia no valor de 18000 reais,e precisando de ajuda financeira.Vamos doar!

    BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA 5657-X, CONTA POUPANÇA Nº 24.416-3, EM NOME DE ADRIANA CÉLIA F. NUNES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o local onde ela trabalha? digo isso para que os pms possam ter mais segurança para doar.

      Excluir
    2. amigo,atualmente no CPMI,mas já foi do 8º BPM.a criança tem plano,mas esses gastos não são cobertos e o caso é grave-a criança tem um tumor facial.há informações no FaxAju e no blog da Amese.

      Excluir
  4. UM ABSURDO O DIRETOR DO HPM ESTA PERSEGUINDO OS MILITARES QUE TRABALHAM NO SETOR DE RADIOLOGIA DO HPM, OS MESMOS TEM CARGA HORÁRIA DEFINIDA EM LEI DE 24 HORAS SEMANAIS DEVIDO AO TRABALHO COM APARELHO QUE EMITE RADIAÇÃO, MESMO ASSIM O CEL. NAO CONFORMADO POR NAO PODER AUMENTAR MAIS A CARGA HORÁRIA DOS REFERIDOS MILITARES ESTAO TENTANDO NOS PREJUDICAR. O MESMO QUER QUE O QUADRO QPMP-6 (AUXILIAR DE SAÚDE), TENHA VAGA SOMENTE PARA OS MILITARES QUE TRABALHE NA ENFERMAGEM ,LABORATÓRIO ,FARMÁCIA , NUTRIÇÃO , SERVIÇO SOCIAL FICANDO DE FORA A RADIOLOGIA. É MAIS ABSURDO QUER FRACIONAR AS VAGAS POR SETORES, SENDO QUE A ENFERMAGEM DEVE FICAR COM 90% DAS VAGAS E OS OUTROS COM O RESTANTES, ISTO É UM VERDADEIRO ABSURDO ONDE SD QUE SÃO ENFERMEIROS(NÍVEL SUPERIOR)PASSEM NA FRENTE DE CABOS E SGT QPMP-6 QUE NÃO TEM O CURSO SUPERIOR DE ENFERMAGEM.DEVEMOS LUTAR PARA QUE ISTO NÃO OCORRA. TODO CONCURSO DE SUFICIENCIA TECNICA SEMPRE TEM OS MESMOS PROBLEMAS DE FRAUDES ISTO PODE SER OBSERVADO PELAS AÇÕES JUDICIAS. DEVEMOS LUTAR TAMBEM PARA QUE MILITARES QUE ESTÃO EM DESVIO DE FUNÇÃO QPMP-0 E ATUAM COMO QPMP-6 NAO MIGREM DE QUADRO, TENTADO USURPA AS VAGAS DOS QPMP-6 (AUXLIAR DE SAUDE).O CORRETO QUE EXISTA A PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE QUE É O JUSTO QUE É CORRETO MAS INFELIZMENTE O DIRETOR DO HPM SEMPRE VAI TENTAR BENEFICIAR SEUS PEIXES, E PREJUDICAR AQUELES QUE NAO CONCORDA COM SUA FORMA DE ADMINISTRAR O HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  5. não sabia, mas tomei conhecimento estes dias que existe uma major da policia militar que trabalha como secretária do secretario de segurança, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEIXE VÉIO, NESTA FALIDA INSTITUIÇÃO TUDO PODE E TUDO NÃO PODE. VALE A MÁXIMA, "PARA OS PEIXES AS BENESSES DA LEI, PARA OS OUTROS, O RIGOR DA LEI."

      Excluir
    2. um major da PMSE "menina" entenderam

      Excluir
  6. Só se for uma MAJOR de outro Estado porque aqui em Sergipe não existe nenhuma Pfem Major, ou então um Major VIADO, ou seja, uma quase mulher !

    ResponderExcluir
  7. Em Sergipe isso é bem possível de acontecer. Lembram da Aspirante Muxibilene (Maxilene)que a justiça não sabia como ela havia entrado nas fileiras da Instituição, possa ser um caso semelhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz bem lembrado!!! Essa tenente é burra que doi... vergonha da porra...rrsrsrsrsrs Escreve palavras do cotidiano, fáceis erradas....horrível.

      Excluir
  8. Policial acusado de ser o responsavel pelo recolhimento do arrego em CAMPO DO BRITO, foi transferido e justiça poderá decretar a prisão a qualquer momentop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sirva de exemplo para toda a tropa,

      Só queremos na corporação homens e mulheres do bem;

      lembre-se a pmse mudou, hoje temos um comando.

      parabéns coronel IUNES E OS CMT DO CPMC E CPMI

      Excluir
    2. Puxa saco de merda,tu vai levar é chute nesse rabo sofrido! Hipocrita safado,o seu tá guardado!

      Excluir
  9. Será se os politicos do BRITO irão proteger o soldado paulo cesar que continua fazendo segurança das BANCAS do BICHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicado em: 04/04/2013 06:36:58
      JOGO DO BICHO DE ITABAIANA É TRANSFERIDO PARA SITIOS EM POVOADOS DO MUNICIPIO

      EXCLUSIVO - Após algumas denuncias feitas de que policiais militares estariam recebendo propina do jogo do bicho em um município do interior do estado, os bicheiros passaram a ficar preocupados com a situação.

      Na manha desta quinta-feira (04), mais uma denuncia envolvendo o jogo do bicho, mostra que há um bom relacionamento entre bicheiros e informantes. As informações são de que os bicheiros de Itabaiana estão preocupados com possíveis repressão que podem ser feitas pela policia federal.

      Segundo uma pessoa que pediu para nao ser identiicada, os jogos de azar continuam funcionando normalmente no município de Itabaiana. “Eu tive a informação de que os bicheiros foram avisados de que haveria uma repressão por parte da policia federal que iria combater a contravenção, só que eles foram avisados”, contou a pessoa à redação do FAXAJU on-line.

      A partir daí, e após supostamente os bicheiros terem sido avisados da ação da PF, eles resolveram transferir a “sede” do jogo para o interior do município. O que se sabe até o momento é que as bancas foram transferidos para sítios do município.
      Outra informação passada à redaçao é de que uma das bancas do jogo do bicho que foi transferida para um sitio, ficava localizada próxima a uma farmácia do trabalhador, nas imediações do estádio Presidente Médici, em uma casa de andar.

      Não se sabe se realmente a PF faria ou fará a repressão dessa contravenção que é praticada em quase todos os municípios de Aracaju. O que se sabe até o momento é que a contravenção (o jogo) continua acontecendo normalmente naquele municipio, porem o suposto sorteio é feito nestes sitios.

      Excluir
    2. QUEM SERÁ QUE INFORMOU? QUEM É O INFORMANTE? A TENENTE TÁ PRESA ! E AÍ?

      Excluir
  10. Esse policial AGTON é um corrupto, juntamente com a TEN. CRISTINA.comandavam as contravenções em Campo do Brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cumpra-se a LEI.

      Excluir
    2. Eu nao entendo ja que este policial AGTON e tudo isso por que nunca foi preso? deve ser sorte. Pois a Policia esta cheio de marginal fardado,inclusive os corones q roubam escancaradamente e estao soltos, porem tive uma ideia se for prender todos os corruptos nao fica um policial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. CUMPRA-SE A LEI KKKKKKKK ,TENHA VERGONHA PUXA SACO FEDORENTO ..puxa saco e baba ovo é o que não falta pegam uma pobre de cristo pra ser bode expiatório num processo de fortes tendencias politicas e só digo uma coisa ela não vai só nessa cocó não!Todos sabem que a maioria dos comandantes de batalhões no interior deixam os subalternos fazerem a tal "catação" porque eles recebem o tal "dízimo", ou seja, de todo o percentual arrecadado nas furnas e rinhas de galo os regionais sempre pegam o tal "um por fora",Chaves o tal bonzão e heroi quem não te conhece é quem te compra, lembra da Caixa Beneficente?Sem falar na sua fatídica passagem pelo Comando da 4ªCia do 1ºBPM,aliás quantas bancas de jogo de bicho você fechou em Itabaiana e Campo do Brito?Vou te responder nenhuma, nem fechará alguma e vc sabe muito bem onde elas estão seja correto e vá lá fechar se for o herói correto de toda PMSE Concordo e outro detalhe na entrevista o Major diz ter advertido a oficial por duas vezes? se não me engano ele sabia de tudo também e disse em alto e bom som..quer dizer se eu matar inocente ele vai me advertir? essa história ta muito mal contada... "cabeças" vão rolar proximos capitulos!!!!

      Excluir
    4. Aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa...(Art 5º, inc LV. CF/88);Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória(Art 5º; inc.LVII. CF/88); então não vamos macular a imagem e a dignidade de alguém sem que hajá realmente a comprovação dos fatos,pois a impressa e as pessoas costuma usurpar a funções do poder judiciário e sair condenando as pessoas.

      Excluir
  11. PM MULHERZINHA disse para "TODOS OS INTERESSADOS"
    Gostaria de convidar para um churrasco na minha casa de praia na Aruana policiais militares que curtem uma boa pegação a dois. Sou discreto e prometo muita zuação, bebibas e comidas 0800, os interessados liguem para o meu tel. 9967_2344. Só os interessados viu, abraços do cãozinho do nordeste au au au au au....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA VOCÊ NÃO É PM, MAIS SIM UMA MARIQUITA.

      PERDEU SUA MULHER PARA UM PM, AGORA QUER SABER O PORQUE ...

      NÃO GOSTAMOS DAS MARIQUITAS.

      Excluir
    2. Paizano folgado tirando onda no blog!!!

      Excluir
    3. extra,extra a partir de ABRIL todas os BATALHÕES E CIAS que pertence ao CPMC terão uma mudança na escala de serviço,hoje a escala é 12horas de serviço por 48 horas de folga...será 12horas de serviço por 24horas de folga,depois 12 horas de serviço por 72 horas de folga...corresponde a mesma carga horária,são 12 serviços no mês,6 serviços 1 turno,6 serviços 2 turno,sendo que nos serviços pelo dia,estaremos a noite no próximo dia,e nos serviços do 2 turno,período da noite estaremos de folga 72 horas,3 dias seguidos...sendo que possivelmente seremos escalados no 2 dia folga,mas analisando bem essa escala 12hs por 48hs está ocorrendo isso,trabalhando 3,a 4 dia seguidos,foi assim no pré caju,no carnaval e será assim nas festas juninas...o pessoal do 5º Batalhão que esta nessa escala,dizem que é melhor,pois nos três dias dev folga é mais fácil planejar alguma viagem,coisa que é difícil fazer na 12hs por 48hs.

      Excluir
  12. Parabéns ao Cel. Iunes e o Major Chaves pela postura, lugar de policial bandido é no PRESMIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa saco e baba ovo é o que não falta pegam uma pobre de cristo pra ser bode expiatório num processo de fortes tendencias politicas e só digo uma coisa ela não vai só nessa cocó não!Todos sabem que a maioria dos comandantes de batalhões no interior deixam os subalternos fazerem a tal "catação" porque eles recebem o tal "dízimo", ou seja, de todo o percentual arrecadado nas furnas e rinhas de galo os regionais sempre pegam o tal "um por fora",Chaves o tal bonzão e heroi quem não te conhece é quem te compra, lembra da Caixa Beneficente?Sem falar na sua fatídica passagem pelo Comando da 4ªCia do 1ºBPM,aliás quantas bancas de jogo de bicho você fechou em Itabaiana e Campo do Brito?Vou te responder nenhuma, nem fechará alguma e vc sabe muito bem onde elas estão seja correto e vá lá fechar se for o herói correto de toda PMSE Concordo e outro detalhe na entrevista o Major diz ter advertido a oficial por duas vezes? se não me engano ele sabia de tudo também e disse em alto e bom som..quer dizer se eu matar inocente ele vai me advertir? essa história ta muito mal contada... "cabeças" vão rolar proximos capitulos!!!!

      Excluir
    2. Quero lembrar ao major chaves que ele não É o comandante do batalhão do 3º batalhão, vc Major ESTÁ no comando ,ouvi sua fala no programa daquele puxa saco ,o jornalista marrom de sergipe que gosta de um oba oba pra se eleger quase que não se elege entrou nas coxas GILMAR CARVALHO inimigo de JACKSON BARRETO que com fé em Deus será Governador pra baixar a bola desses cabras que pensam que estão num cargo vitalicio acorda chaves ! até o seu xará da venezuela morreu quanto mais vc comandantezinho arrogante !

      Excluir
    3. Puxa saco de superior só leva chute no rabo e desse superior leva dois ! Major armou cocó pra tenente mas como todo "crime" não é perfeito disse que a alertou duas vezes hahaha prevaricação ,FDP burro conte a história direito.

      Excluir
  13. Só gostaria de saber porque o tal do PAULO CESAR, que faz segurança das bancas continua no pelotão desenvolvendo as suas atividades policiais, dois pesos duas medidas é será uma injustiça.

    ResponderExcluir
  14. E a prisão dos Donos de Banca de Jogo de Bicho de Campo do Brito? E ai Maj Chaves??

    ResponderExcluir
  15. peraê e os corruptos e ladroes yunes e chaves vao ficar impunes ,prove que sao justos se prendam.

    ResponderExcluir
  16. Até so a Tenente foi presa e os outros????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É ! ONDE ESTÃO OS OUTROS? OU SERÁ QUE O MAJOR CHAVES SÓ QUERIA FAZER UMA COCÓ COM A OFICIAL POR MOTIVOS PESSOAIS ,PILITIQUEIROS...MAJOR CHAVES A FAMA DO SENHOR CORRE SOLTA QUER DAR UMA DE SALVADOR DA PÁTRIA KKKKKKKKKK QUEM N TE CONHECE QUE TE COMPRA

      Excluir
  17. Tem praça que quebrou a associação de subtenentes , formou um grupo , ganhou a caixa beneficente e quebrou a mesma. O mesmo grupo também quebrou o colégio militar ,agora vivem viajando pra fora do estado para se diverti com o dinheiro dos praças da Amese.vá gostar de trabalhar pelos praças assim na China!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, quem quebrou o colégio militar foram os pais dos alunos (policiais militares) que botavam os filhos na escola e não pagavam a prestação isso sim bando de filhos da puta.

      Excluir
    2. As domésticas com todo o louvor e merecimento conseguiram a aprovação da Pec que lhes garantem todos os direitos de qualquer trabalhador, mas o Policias militares de todo o Brasil continuam na esperança da fixação da carga horária e na aprovação da PEC 300. Isso é uma vergonha!!!! Militares são brutalmente discriminados!!! Diante do exposto vem a pergunta: o Militar é cidadão ou sub cidadão? Ser militar estadual é argumento auto-suficiente para que os direitos constitucionais de seus integrantes sejam constantemente violados, ceifados ou ignorados?
      As Domésticas estão mais reconhecidas que o militares...

      Excluir
  18. Alguem sabe me informar a respeito dos terrenos que pertencia a caixa beneficente, que atualmente sao casas, so que essas casas nao possui escrituras. Pois a caixa benef. nunca pagou o iptu. Quem souber de algo a respeito retorne por favor.

    ResponderExcluir
  19. se vc é pm e nao consegue viajar se enforque, pq vc ta com inveja porra. Pq eu praça cabo veio quase todo mes vou para um estado passiar com minha mulher,agora se vc tem 2,3,ou 4 rapariga vc nao chupa um picole.

    ResponderExcluir
  20. UM ABSURDO O DIRETOR DO HPM ESTA PERSEGUINDO OS MILITARES QUE TRABALHAM NO SETOR DE RADIOLOGIA DO HPM, OS MESMOS TEM CARGA HORÁRIA DEFINIDA EM LEI DE 24 HORAS SEMANAIS DEVIDO AO TRABALHO COM APARELHO QUE EMITE RADIAÇÃO, MESMO ASSIM O CEL. NAO CONFORMADO POR NAO PODER AUMENTAR MAIS A CARGA HORÁRIA DOS REFERIDOS MILITARES ESTAO TENTANDO NOS PREJUDICAR. O MESMO QUER QUE O QUADRO QPMP-6 (AUXILIAR DE SAÚDE), TENHA VAGA SOMENTE PARA OS MILITARES QUE TRABALHE NA ENFERMAGEM ,LABORATÓRIO ,FARMÁCIA , NUTRIÇÃO , SERVIÇO SOCIAL FICANDO DE FORA A RADIOLOGIA. É MAIS ABSURDO QUER FRACIONAR AS VAGAS POR SETORES, SENDO QUE A ENFERMAGEM DEVE FICAR COM 90% DAS VAGAS E OS OUTROS COM O RESTANTES, ISTO É UM VERDADEIRO ABSURDO ONDE SD QUE SÃO ENFERMEIROS(NÍVEL SUPERIOR)PASSEM NA FRENTE DE CABOS E SGT QPMP-6 QUE NÃO TEM O CURSO SUPERIOR DE ENFERMAGEM.DEVEMOS LUTAR PARA QUE ISTO NÃO OCORRA. TODO CONCURSO DE SUFICIENCIA TECNICA SEMPRE TEM OS MESMOS PROBLEMAS DE FRAUDES ISTO PODE SER OBSERVADO PELAS AÇÕES JUDICIAS. DEVEMOS LUTAR TAMBEM PARA QUE MILITARES QUE ESTÃO EM DESVIO DE FUNÇÃO QPMP-0 E ATUAM COMO QPMP-6 NAO MIGREM DE QUADRO, TENTADO USURPA AS VAGAS DOS QPMP-6 (AUXLIAR DE SAUDE).O CORRETO QUE EXISTA A PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE QUE É O JUSTO QUE É CORRETO MAS INFELIZMENTE O DIRETOR DO HPM SEMPRE VAI TENTAR BENEFICIAR SEUS PEIXES, E PREJUDICAR AQUELES QUE NAO CONCORDA COM SUA FORMA DE ADMINISTRAR O HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  21. 1-A JUSTIÇA DETERMINA QUE O HPM MATENHA OS SEIS LEITOS DA UTI ABERTO, EM FUNCIONAMENTO.

    2-O CMT DA PMSE RETIRA OS MEDICOS MILITARES DA UTI E PROVOCA O SEU FECHAMENTO.

    3-O DIRETOR GERAL DO HPM ENTREGA O CARGO EM CARATER
    IRREVOGAVEL E O SEU PRIMO JOÃO ELOY NÃO ACEITA.

    4-AGORA O HPM ALEM DE TER A UTI FECHADA, TAMBEM NÃO ESTA INTERNANDO NINGUEM, POIS FALTA TUDO, DESDE DE MEDICAMENTOS, MATERIAIS DE HIGIENE, COPO DESCARTAVEIS, ETC.

    5- O DIRETOR GERL DO HPM ( CEL LINCOLN)AO INVES DE TRABALHAR, FICA FALANDO MAL DO CMT GERAL (CEL IUNES)PELOS CORREDORES PARA QUEM QUIZER OUVIR, TANTO PARA OS OFICIAIS, COMO PARA OS PRAÇAS.

    6-O DIRETOR GERAL DO HPM CEL LINCOLN FICA "TIRANDO ONDA," POIS QUANDO O CMT GERAL CEL IUNES FOI AO HPM PARA UMA REUNIÃO COM OS PRAÇAS QUE FORMAM O SERVIÇO DE SAUDE, ELE SE AUSENTOU UMA HORA ANTES DO HORARIO PREVISTO PARA O INICIO DA REUNIÃO, DIZENTO QUE IRIA "DESPACHAR" COM O PRIMO SECRETARIO E QUE SE "IUNES" TIVESSE ALGUMA COISA PARA FALAR, QUE ESPERRASE SENTADO, QUE ELE IRIA DEMORAR E/OU TALVEZ NEM RETORNASSE.

    7-É O CAOS INSTALADO, NEM A JUSTIÇA É RESPEITADA, NEM O COMANDANTE GERAL TEM AUTORIDADE PARA AFASTAR ESTE INCOMPETENTE DO CARGO, POIS O QUE MANTEM É O SEU PARENTESCO COM O SECRETARIO JOÃO ELOI.

    8-E O RESULTADO DA SINDICANCIA DA CIRURGIA CAPILAR REALIZADO NO HPM, CUJO PACIENTE É PRIMO DO DIRETOR GERAL DO HPM E TAMBEM DO SECRETARIO JOÃO ELOI, ALGUEM SABE DA SUA CONCLUSÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta ao promotor Jarbas Adelino que esta caladinho!!!

      Excluir
  22. COMO PODE O DIRETOR GERAL DO HPM CEL LINCOLN, SENDO O PRINCIPAL SUSPEITO EM AUTORIZAR O INTERNAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA DE IMPLANTE CAPILAR EM SEU PRIMO, DETERMINAR QUE UM OFICIAL COM SUBORDINAÇÃO DIRETA A ELE FAÇA UMA APURAÇÃO DO CASO E O CMT GERAL DA PMSE (CEL IUNES) FIQUE OMISSO AO FATO QUE FORA AMPLAMENTE DIVULGADO PELA IMPRENSA 'A ÉPOCA.

    DAÍ A INSTALAÇÃO DA QUEBRA DA DISCIPLINA, POIS O CEL IUNES NÃO EXERCE SEU PAPEL DE CMT GERAL, FICA OMISSO, PREVARICANDO QUANTO AO FATO ACIMA DESCRITO E DAI ACONTECE O QUE ESTA ACONTECENDO, O CMT GERAL VAI A UMA UNIDADE DA PMSE E SEU COMANDANTE ( DIRETOR GERAL DO HPM) NÃO DA AS CARAS.

    AGORA VAI RECLAMAR DE QUEM?
    DO PRIMO SECRETARIO?

    FICA DESMORALIZADO O CMT GERAL DA PMSE POR UM SUBORDINADO SEU.

    ResponderExcluir
  23. Neste feriado da semana santa, fui ao hpm procurar um atendimento medico para minha esposa e não tinha ninguem que pudesse me dar uma informação, pois no hpm não tinha nenhum diretor com o celular ligado e o a informação era que o diretor geral tinha viajado para xoroxo e que não aparecia no hpm, que tinha enforcado a semana santa.
    cel iunes, nos ajude, assuma o hpm

    ResponderExcluir
  24. HPM,
    HOSPITAL DA POLICIA MILITAR?
    HOSPITAL DE QUE MESMO?

    ResponderExcluir
  25. tambem procurei o hpm para marcar uma consulta medica urologica e fui informado que não tinha atendimento urologico e dai perguntei se o major aguiar que é urologista não estava atendendo e fui informado que ele faz parte da direção e por este motivo não atende ninguem. fique p da vida, pois vejo os coroneis e ate o proprio cmt geral corone iunes ir para linha de frente e o major aguiar não atender ninguem. é foda> ele faz o que mesmo na direção?

    ResponderExcluir
  26. É VERDADE MESMO QUE O HPM NÃO ESTA INTERNANDO NINGUEM?
    ENTÃO PARA QUE SERVE O HOSPITAL?
    BOTA ESTES PMS PREGUISOSOS PARA TRABALHAR NAS RUAS, QUE A POPULAÇÃO ESTA PRECISANDO DE SEGURANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vçs vão se fuder, nós iremos deixar rolar. a culpa e dos politicos e juizes porque vçs não criticam eles seus idiotas. agora é cada um por si e DEUS por todos.

      Excluir
  27. O HPM ESTA NA UTI.
    COMO VAI SOBREVIVER, SE A UTI ESTA FECHADA?

    ResponderExcluir
  28. SÓ NO HPM É QUE EXISTE UMA ESCALA EM QUE OFICIAIS CONCORREM NO MESMO PÉ DE IGUALDADE COM PRAÇAS

    = Continuação do Boletim Geral Ostensivo nº 052, de 22 de março de 2013 =
    VGR / SSP/ MCAO/ AKSTS/ CCNS/VAC/JSMD - DIG 22/03/13 13:04
    5 – HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE – INFORMAÇÃO
    a) ESCALA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO
    HORÁRIO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO CONSULTÓRIO 1
    HPM
    SEGUNDA
    TERÇA
    QUARTA
    QUINTA
    SEXTA
    MANHÃ
    CB ERICKSON
    TEN JULIANA
    TEN JULIANA
    TEN MARINA
    TEN MARINA
    TARDE
    TEN JULIANA
    --------------
    TEN JULIANA
    DR. LUIS CARLOS
    CB ERICKSON
    HORÁRIO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO CONSULTÓRIO 2
    HPM
    SEGUNDA
    TERÇA
    QUARTA
    QUINTA
    SEXTA
    MANHÃ
    TEN MARINA
    TEN MARINA
    TEN MARINA
    CB ERICKSON
    TEN JULIANA
    TARDE
    ----------------
    CB ERICKSON
    -----------------
    CB ERICKSON
    --------------------
    ESCALA DE SOBREAVISO – HPM
    SEGUNDA
    TERÇA
    QUARTA
    SÁBADO
    DOMINGO
    06/04
    07/04
    7:OO ás 19:00
    CB ERICKSON
    CB ERICKSON
    13/04
    14/04
    7:OO ás 19:00
    TEN JULIANA
    TEN JULIANA
    20/04
    21/04
    7:OO ás 19:00
    CB ERICKSON
    CB ERICKSON
    27/04
    28/04
    7:OO ás 19:00
    TEN MARINA
    TEM MARINA
    *(F) Férias © curso
    Obs.: 1 - TELEFONES DO GABINETE ODONTOLÓGICO PARA AGENDAMENTO 3234-1813.
    2 - SOBRE-AVISO SOMENTE PARA CASOS DE URGÊNCIA SERA ACIONADO E AGENDADO PELO FONE 8105-2858 CAP PRUDENTE.

    ResponderExcluir
  29. DESVIO DE FUNÇÃO NO HPM (SERVIÇO ODONTOLOGICO) É DE CONHECIMENTO DO CMT GERAL DA PMSE?

    1-OS PRAÇAS QUE ESTÃO DESEMPENHANDO AS FUNÇÕES DE OFICIAIS, TAMBEM RECEBEM AS MESMAS REMUNERAÇÕES?

    2-ESPERO QUE O CMT GERAL DA PMSE TAMBEM USE OS MESMOS CRITERIOS ADOTADOS QUANDO RETIROU OS MEDICOS DA UTI, POIS SE ACONTECER ALGUMA INTERCORRENCIA NO ATENDIMENTO ODONTOLOGICO REALIZADO POR ESTES PROFISSIONAIS, QUEM SERA RESPONSABILIZADO, O DIRETOR DE ODONTOLOGIA, O DIRETOR GERAL DO HPM? O CMT GERAL DA PMSE?

    3-QUE O CB ERICKSON É DE FATO DENTISTA, POREM NÃO FEZ CONCURSO PARA DENTISTA QUANDO INGRESSOU NA PMSE, PORTANTO É MAIS UM DESVIO DE FUNÇÃO EXISTENTE NO HPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desvio de função é aqui em Canindé, tem dois pm fazendo segurança particular do Pastor Heleno a mando de Yunes, um estava na escala do Bpm ai cmt mandou tirar pra fazer segunça é ou não é desvio de função

      Excluir
    2. E voce sordado morrendo de inveja, doidinho pra esta no lugar desses dois.Va morrer de inveja no inferno.

      Excluir
  30. 2 - SOBRE-AVISO SOMENTE PARA CASOS DE URGÊNCIA SERA ACIONADO E AGENDADO PELO FONE 8105-2858 CAP PRUDENTE.1 de abril de 2013 às 05:33

    Tive necessidade de procurar o serviço de urgencia odontologica do hpm e liguei para o celular do cap prudente estava fora de serviço e não tive ninguem para acudir. tive que pagar um atendimento particular.
    a quem devo recorrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recorra ao meu cu, pois aguento uma rola grande ate 23 cm. O tel para contato e 8816 60...

      Excluir
  31. Dizem que hoje muda a empresa que faz alimentação para o CPMC, sai a VT e entra outra até o advento do ticket, alguem sabe dizer se isso é verdade????

    ResponderExcluir
  32. AMIGOS ENQUANTO ESTAMOS AQUI DEBATENDO HPM,TEM CAPITÃO TIRANDO ONDA COM A NOSSA CARA,COMO O CASO DO CAPITÃO VITOR DO CFAP,CAPITÃO DESMORALIZADO,QUE ABANDONOU A FAMILIA PRA SE AVENTURA EM CIMA DE UMA DONDOCA,NO QUAL ELE VIVE SOMENTE DE PONTE AÉREA E DESFILANDO COM ELA PRA CIMA E PRA BAIXO,ENQUANTO SUA EX MULHER,UMA MULHER DE DEUS,FICA PEDINDO FORÇA PRA TOCAR SUA VIDA PRA FRENTE COM SEU FIHO,ONDE SIMPLESMENTE ELE NÃO DAR ASSISTENCIA DE NADA,MORANDO NA MESMA CIDADE.CAPITÃO PARE DE FICAR DANDO UM DE JOVENZINHO,OU UM PLAYBOY,DESFILANDO DE CARRO ZERO,TIRANDO ONDA COM OS OUTROS MILITARES DO CEFAP,UM HOMEM QUE NA REALIDADE NUNCA HONROU MULHER E NEM FILHO,BATIA NA SUA ESPOSA,AO PONTO DE DEIXAR ELA CHEIA DE EMATOMAS,E SAI POR AI PREGANDO UM DE BOM MOÇO,QUE DE BOM MOÇO NÃO TEM NADA,UM AGRESSOR,RAPARIGUEIRO,QUE ESTAR A RADIO PATRULHA PRA FAALR MELHOR DISSO,FALANDO DE PLANTOE QUE NA REALIDADE ESTAVA ERA TREPANDO POR AI,E HJ FICA DE SANTO,COMO UM CAPITÃO COM UM SALARIO COMO SEU,SE MANTEN NUM CONDOMINIO FECHADO COMO RAVINES,E DESFILANDO DE COROLLA ZERO,COM O DH DA POLICIA É QUE NÃO É,E AINDA MANTEM U APARTAMENTO MONTADO EM MACEIÓ,ONDE PASSA SEUS FINAIS DE SEMANA,REALMENTE ESTAR SE ACHANDO MESMO,MAIS JEOVA VAI COLOCAR A MÃO SOBRE A SUA CABEÇA,E VC VAI CAI,E VOLTAR DE PINICO NA MÃO PEDINDO PRA VOLTAR,DA CASA ONDE VC NUNCA DEVERIA TER SAIDO,COITADA DA SUA COMPANHEIRA,SOFREU DEMAIS COM ESSE HOMEM,E ELE BEM SABE QUE OS TRUNFOS QUE ELA LEVA NAS MANGAS PODERIA ACABAR DE VEZ COM A CARREIA SOLO DELE,MANTEVE ANOS COM A JORNALISTA CANDICE,COMENDO DECLARADAMENTE,E A JORNALISTA INFERNIZANDO A VIDA DE SUA MULHER,E DO FILHO,MUITAS VEZES ELA SOFREU AGRESSÕES DENTRO DA PROPRIA CASA,ONDE DEVERIA TER ENTREGADO ELE NA LEI MARIA DA PENHA,SOMENTE ASSIM QUEIRA VER ELE CANTA DE GALO,MAIS A JUSTIÇA VAI SER FEITA SIM,UM PELO PROCESSO O AQUARDA SEM DOR NEM PIEDADE.A POLICIA MILITAR DEFERIA ABRIR PROCEDIMENTO PRA APURAR TODO SOFRIMENTO QUE ELE CAUSOU NA SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk. IPM por causa de problema familiar????
      Ta doida e?
      Se ele agrediu, maria da penha nele, se ele cometeu um crime va a delegacia ou ministerio publico.
      Agora vir aqui nesse espaco dizer q mais importante q um hospital da policia q ta as baratas e uma querela de corna q pelo jeito se ele voltar ele ta de bracos e pernas abertas???? Faca me o favor......
      Foco nos problemas da policia, q atinge cada um em sua cia e a nos todos.....

      Excluir
    2. deixe a vida do cara pra lá fofoqueiro...

      Excluir
    3. haja falta de amor-próprio!se fosse divulgado o que ela fez,ela parava de lamúria por aqui...fia,arruma outro,ou você ainda não enxergou que o homem não te quer mais?assistência pro filho,é só reinvidicar o que é de direito da criança via justiça.você é chata,mas é bonita,não precisa ficar mendigando homem.

      Excluir
  33. NÓS NAO AGUENTAMOS MAIS ESSA PUTA DE ANDREIA FALANDO MAU DO SEU EX- MARIDO. VA ARRUMAR UM SOLDADO DA ROLA GRANDE PRA TE COMER, E DEIXE O HOMEM VIVER EM PAZ. TA COM INVEJA GRENTE SAFADA COMPRE UM CORROLA TB. QUE SACO A VIDA CONTINUA. QUER MINHA ROLA EU ENFIO TODINHA

    ResponderExcluir
  34. ETA CORONEZINHO DESMORALIZADO ESSE GENARO, PEDE LOGO PRA SAIR1 de abril de 2013 às 16:18

    1 – FÉRIAS – CONCESSÃO – De acordo com a legislação em vigor, entrará em gozo de férias o Oficial abaixo:
    NOME
    CPF
    DIAS
    A CONTAR
    APRESENT
    REF
    Cel QOPM Genário dos Santos João
    365.716.955-53
    60
    03/04/2013
    02/06/2013
    2010/2011
    Em consequência, passa a responder pela Chefia do EMG o Cel QCOPM Luís Fernando Silveira de Almeida, enquanto durar o afastamento do titular.
    2

    ResponderExcluir
  35. 300 ferias em um ano,nunca vi isso...

    ResponderExcluir
  36. http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=160857
    Ta ai uma boa oportunidade para a AMESE, unica associacao q nos defende mostrar o q os promotores e juizes militares andam aprontando ao arrepio da lei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISITA DA CNJ A SERGIPE, COM DIREITO A AUDIENCIAS PRIVADAS. TA NO LINK ACIMA.....

      Excluir
    2. É só pegar a denúncia do artimanhoso motim, e levar em anexo o parecer do Tribunal de Contas da União.

      Excluir
  37. Se eu ver mais uma postagem dessa história do capitão vitor, que dxou mulher de deus bla bla bla bla bla vou vomitar em cima de meu noot. Esse povo crente é de mais, ninguem aguenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs devem ser da laia desse capitão vitor sacana,viado,que na realidade somente dar pra dar pra os coroneis,capitão vitor de merda,homem desmoralizado dentro da policia militar,saia com gato e cachorro,agressor savado,metido a um nada,querendo ser o que na realidade não é,dando um de puritano,bom moço,não passa de um covarde que desmoraliza a nossa classe da policia,e ainda tem canalhas como ele que entra na defensiva,mesmo sabendo que ele poderia comer até a sua mulher,um homem que nem a propria familia respeitou,se der liberdade saia até com cunhada e prima,um homem que passava a comer ate as domestica que trabalhava na casa dele,vc imagina o resto,agora estar se saindo como um gostosos,querendo da o golpe da neta de albano,achando ele que a familia v ai aceitar um cabra savado desse,familia que ´´e familia não vai colocar lixo dessa laia no meio da historia,pois o que esse capitão já aprontou dentro da policia com raparigagem,nem dar pra numerar,esse ai saia era até com homem,esse agressor sacana,deveria era ter metido a lei maria da penha nele sim....abram um sindicancia pra ele,e assim vão descobrirem quem é esse verdadeiro canalha,que nunca honrou sua esposa seu filho,e somente deu valor a mulher rapariga e casada,fez de muitos amigos seu cornos,e ainda tem deles que andam a tiracolo com ele achando que ele é amigo,que nada...vai vasculhar e vcs vão saber...esse bunda mole,terminou comendo tb sua filha e sua mulher,todos nos sabemos muito caso nojernto dele,andando de corolla,pra quem somente viva de carro da policia,estais podendo hem..então paga a pensão do filho cabra savado,

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk....
      Ta ficando ate engracado andreia....

      Mas mais engracado sera qdo ele voltar pra casa e vc abrir os bracos e pernas pra recebe lo, pq essa conversinha o tempo todo e de quem nao quer largar o osso.
      Va se preocupar com seu filho, sua familia. Se ele deve, acione a justica; se for criminoso, idem. Mas essa ladainha ja encheu o saco.
      Sua vida amorosa deve ser novela pra ta colocando aqui na vitrine......

      Excluir
    3. e o tiro na vtr,hein?melhor ficar calado...quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho,viu,mulher de Deus?tanto homem no mundo!vá pra justiça pedir pensão,financie um importado e arrume um homem rico e pronto,fim de papo!!!

      Excluir
  38. Cel palito, você e uns dois gatos pingados de Oficiais médicos preguiçosos querem acabar com o HPM postando comentários que maculam a imagem do Diretor Geral e do próprio Hospital, para transformar o HPM em uma policlin, mais você não diz que o mês passado levou o seu filho as pressas para se atendido por um pediatra do HPM. Que você estava usando todo aparato policial da sua segurança, inclusive transportou o seu filho em uma viatura do Estado, não quero dizer com isso que você estar errado, mais se fosse um praça e alguém visse, isso seria alvo de procedimento, porque havia tirado uma viatura da atividade fim. quero com isso acrescentar que se o HPM sucumbir, quem vai perder somos nos praças, pois iremos para a vala comum (fila do SPA/IPES, SUS), se na época que voçê levou seu filho para ser atendido, lá fosse a tal policlin, triste do seu filho pois iria para o SPA ou voçê iria para uma clinica particular. por isso cumandante envista no HPM, e deixe de ter inveja do Diretor do HPM que também e um Cel e merece respeito. Mande seus babões tentar me desmentir plantando plantando noticias encomendadas. Tem mais para uma próxima postagem, com relação a locação do Helicóptero e de uma parceria milionária com a petrobrás para algumas reformas que não deram certo por causa da intervenção de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE AINDA DEFENDE O DIRETOR DO HPM?2 de abril de 2013 às 14:16


      COMO PODE O DIRETOR GERAL DO HPM CEL LINCOLN, SENDO O PRINCIPAL SUSPEITO EM AUTORIZAR O INTERNAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA DE IMPLANTE CAPILAR EM SEU PRIMO, DETERMINAR QUE UM OFICIAL COM SUBORDINAÇÃO DIRETA A ELE FAÇA UMA APURAÇÃO DO CASO E O CMT GERAL DA PMSE (CEL IUNES) FIQUE OMISSO AO FATO QUE FORA AMPLAMENTE DIVULGADO PELA IMPRENSA 'A ÉPOCA.

      DAÍ A INSTALAÇÃO DA QUEBRA DA DISCIPLINA, POIS O CEL IUNES NÃO EXERCE SEU PAPEL DE CMT GERAL, FICA OMISSO, PREVARICANDO QUANTO AO FATO ACIMA DESCRITO E DAI ACONTECE O QUE ESTA ACONTECENDO, O CMT GERAL VAI A UMA UNIDADE DA PMSE E SEU COMANDANTE ( DIRETOR GERAL DO HPM) NÃO DA AS CARAS.

      AGORA VAI RECLAMAR DE QUEM?
      DO PRIMO SECRETARIO?

      FICA DESMORALIZADO O CMT GERAL DA PMSE POR UM SUBORDINADO SEU.

      Excluir
  39. O Rei dos Camarotes!!!

    Publicado em: 02/04/2013 06:24:03
    SAMUEL REBATE NOTA DO COMANDANTE DO CBM

    Na tarde dessa segunda-feira (01), o deputado estadual capitão Samuel (PSL), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe e desabafou a respeito de uma nota emitida pelo Comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, cel. Nailson Melo Santos em um portal de notícia local.

    “Coronel Nailson, um profissional que deve como todo comandante das unidades dos Corpos de Bombeiros do Brasil respeitar a instituição e fazer a instituição ser respeitada, pegar aquilo que é da autoridade da instituição e fazer cumprir. Isso é papel dele!”. Criticou duramente o parlamentar.

    Samuel Barreto ficou surpreso com tamanha irresponsabilidade do comandante citado em reafirmar em suas próprias justificativas em nota emitida, a falta total de segurança no ambiente do evento e apelou para o governador do Estado solicitando que fosse analisado o comportamento do atual comandante da corporação. “Qual o papel do Corpo de Bombeiro? Vou usar a resposta do comandante do Bombeiro: O trabalho do Corpo de Bombeiros na área técnica é realizado sob dois aspectos: análises de projetos e vistorias técnicas. O laudo que eu passei para a imprensa sobre o pré-caju, no domingo, último dia do mega evento, assinado por dois oficiais da corporação responsáveis que trabalharam tecnicamente para tal, eles vinham dizendo que o Pré-Caju até aquele domingo, não tinha projeto. O deputado continua: O trabalho do CBMSE no evento pré-caju não se encerra com a análise do projeto,

    CBMSE analisa os aspectos de segurança contra incêndio e pânico (extintores, saídas de emergência, sinalização e iluminação de emergência). Ele aqui afirma que cabe ao Corpo de Bombeiros e não fez, por que não tinha projeto de incêndio e pânico. No domingo de pré-caju.

    Samuel diz ainda que o comandante do CBMSE tenta jogar a culpa na Defesa Civil, no CREA, e que vai ficar como no caso ocorrido esse ano no Santa Maria (RS), que após a tragédia a culpa foi jogada para diversos órgãos.

    O capitão Samuel critica vários pontos da nota emitida pelo comandante do CBMSE que claramente se contradiz nas entrelinhas do seu discurso: “Ele diz que o Corpo de Bombeiros tem autoridade para intervir. Tem autoridade para intervir, agora com um comandante fraco, que não respeita a própria instituição, ai não vai ter nunca, por que ele prefere a cadeira dele a qualquer outra coisa da instituição, não aguenta a pressão, é um fraco” enfatizou o deputado militar.

    O parlamentar alerta sobre o relatório do pré-caju 2013 que até o presente momento ainda não foi concluído e que segundo a própria explicação do comandante da instituição isso não ocorreu por causa da tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), que gerou grande demanda para a instituição.

    “Impressionante, aqui ele estar dizendo para a sociedade de Sergipe, que precisou o Santa Maria morrer 240 pessoas para ele começar a fazer o papel que é o dever dele. Esse é o cel. Nailson, comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe”.

    Samuel Barreto finalizou seu discurso cobrando a presença o comandante do CBMSE na Assembleia Legislativa de Sergipe para que possa existir um debate salutar e um esclarecimento para a sociedade a respeito de todas as denúncias feitas pelo deputado. “Eu espero que tenhamos um debate salutar aqui nessa Assembleia nos próximos vinte dias que é o prazo necessário para ele comparecer. Espero que ele compareça e preste contas com a sociedade sergipana”, finalizou Samuel Barreto.

    Assessoria Parlamentar

    ResponderExcluir
  40. VEJAM MAIS UMA DO PALADINO DA IMORALIDA.
    Entre os governadores, Marcelo Déda tem o sétimo maior salário do País.
    O sergipano tem salário superior ao dos governadores de Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.
    Veja o levantamento:
    Posição Estado Governador Salário*
    1º PR Beto Richa (PSDB) R$ 26.723,13
    2º RR Anchieta Júnior (PSDB) R$ 26.700,00
    3º DF Agnelo Queiroz (PT) R$ 26.055,06
    4º MS André Puccinelli (PMDB) R$ 25.444,09
    5º PA Simão Jatene (PSDB) R$ 25.323,54
    6º AC Tião Viana (PT) R$ 25.323,51
    7º SE Marcelo Déda (PT) R$ 24.117,62
    7º AP Camilo Capiberibe (PSB) R$ 24.117,62
    9º TO Siqueira Campos (PSDB) R$ 24.117,00
    10º PB Ricardo Coutinho (PSB) R$ 23.500,82
    11º RO Confúcio Moura (PMDB) R$ 23.052,31
    12º SP Geraldo Alckmin (PSDB) R$ 20.662,00
    12º RJ Sérgio Cabral (PMDB) R$ 20.662,00
    14º GO Marconi Perillo (PSDB) R$ 20.042,00
    15º AL Teotônio Vilela Filho (PSDB) R$ 19.657,69
    16º ES Renato Casagrande (PSB) R$ 18.600
    17º BA Jaques Wagner (PT) R$ 18.299,00
    18º RS Tarso Genro (PT) R$ 17.347,14
    19º AM Omar Aziz (PSD) R$ 17.128,80
    20º PI Wilson Martins (PSB) R$ 16.500,00
    21º MT Silval Barbosa (PMDB) R$ 15.982,78
    22º MA Roseana Sarney (PMDB) R$ 15.409,95
    23º SC Raimundo Colombo (PSD) R$ 15.000,00
    24º CE Cid Gomes (PSB) R$ 14.895,07
    25º RN Rosalba Ciarlini (DEM) R$ 11.661,00
    26º MG Antônio Anastasia (PSDB) R$ 10.500,00
    27º PE Eduardo Campos (PSB) R$ 9.600,00
    (fonte: NENOTICIAS)
    É MOLE, OU QUEREM MAIS?!!!
    TAKIPARIU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. e se forem verificar no site transparência do governo de Sergipe, verão que são mais de 100 mil reais de diárias por ano

    ResponderExcluir
  42. Única boa notícia após muito tempo: EDGAR E VIEIRA SAIRÃO CANDIDATOS EM 2014, FEDERAL E ESTADUAL!!!...após tanta coisa ruim, mais uma mudança de escala (12x24/12x72), LOB esquecida, promoções mortas, etc...Até que enfim, seus 4 anos de NADA-FEZ estão acabando, Samuel! Quer encontrá-lo, vá em qualquer pagode ou festa que o encontrará. Agora, procure-o para resolver os problemas da Corporação. Nem e-mail ele responde! Com Edgar e Vieira, A ESPERANÇA VOLTA!...Tchau Samuel, adeus, bye,bye!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei q Edgar e vieira querem melar os dedinhos de docinhos de leite. só visam politicas. Querem terem mordomias também amigos votem nulos para repudiar estes picaretas.

      Excluir
  43. RAPAZ, O CADEIRA VAZIA DO SAMUEL ESTEVE NO 2º BPM PARA TENTAR JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, INCLUSIVE TEVE A CARA DE PAU DE ALEGAR QUE SÓ É OPOSIÇÃO POR CONTA DA IMPOSIÇÃO DA TROPA, FAZ-ME RIR! O CADEIRA VAZIA SÓ FICOU NA OPOSIÇÃO PQ SEU MAIOR ALIDADO(EDUARDO AMORIM) É O LIDER DA OPOSIÇÃO. OUTRA COISA, SOBRE O PROINVEST(QUE SERIA SEU PASSAPORTE PARA A REELEIÇÃO) JÁ ESTÁ SACRAMENTADO E DÉDA NÃO NECESSITA MAIS DE SEU VOTO, SENDO ASSIM, NÃO ATENDERÁ NENHUM DE SEUS PLEITOS.
    UMA COISA É CERTA, TEM-SE QUE FAZER UMA ASSEMBLÉIA COM UM DEBATE ENTRE OS PRINCIPAIS NOMES PARA FUTURA ELEIÇÃO E CHEGARMOS A UM CONSENSO, CASO CONTRÁRIO OS VOTOS FICARÃO DIVIDIDOS PQ MUITOS ESTÃO CÉTICOS DEPOIS DO CADERIA VAZIA TER SIDO UMA TOTAL DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir



  44. Publicado em: 02/04/2013 09:24:11
    SARGENTO EDGARD ADMITE SER PRÉ-CANDIDATO

    O presidente da Amese, sargento Edgard Menezes, admitiu na manha desta terça-feira (02), que poderá disputar a eleição de 2014. Segundo Edgard “temos recebido muitos convites e incentivos para sermos candidato em 2014”.

    Edgard explica que a conversa sobre essa possibilidade está cada vez mais forte, já que segundo ele, “a policia precisa ter um representante que lute realmente por nossas causas e em 2014 nós teremos a chance e realizar o sonho de todos os policiais e bombeiros militares”, disse o sargento.

    Para o presidente da Amese, a pré-candidatura é praticamente certa já que o também sargento e ex-presidente da Associação, Jorge Vieira concorda com a idéia. Edgard explica que no ano que vem a policia poderá ter um representante no legislativo estadual ou federal. “Eu e Vieira estamos em sintonia e estamos conversando sobre essa possibilidade e para isso um seria candidato a deputado federal e o outro a federal”, explicou Edgard, sem dizer o cargo que cada um disputaria.

    Ainda na manha de hoje, o militar contou que após o anuncia de sua possível candidatura, “várias pessoas do interior do estado me ligaram para declarar apoio à nossa idéia”, contou Edgard.
    fonte:faxaju

    ResponderExcluir
  45. Aos Sgts. Edgar e Vieira
    Não os conheço e sempre fui bastante cético em relação a políticos, já que devido a nossa cultura de oportunismos um percentual mínimo de políticos luta realmente pelos interesses do coletivo e sim por vantagens pessoais. No entanto, tenho a consciência de continuarmos com um reprensantante na assembléia que nos represente(mas que nos represente de verdade). Acho que seria muito proveitoso alguns esclarecimentos acerca do rompimento de vcs, pois quem é do interior ou quem não está inteirado houve muitas coisas e se faz necessário a TRANSPARÊNCIA para que não prevaleça o disse me disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando
      Apesar de não confiar em políticos, gostaria de ressaltar o reconhecimento pela incansável luta de vcs em benefício de toda a tropa e dizer-lhes que apoiarei juntamente com minha família quem a tropa optar, espero que vcs estejam com a razão em relação ao rompimento com o Samuel, pois acho que vcs são bem mais próximos da base que o atual Deputado.

      Excluir
  46. As domésticas com todo o louvor e merecimento conseguiram a aprovação da Pec que lhes garantem todos os direitos de qualquer trabalhador, mas o Policias militares de todo o Brasil continuam na esperança da fixação da carga horária e na aprovação da PEC 300. Isso é uma vergonha!!!! Militares são brutalmente discriminados!!! Diante do exposto vem a pergunta: o Militar é cidadão ou sub cidadão? Ser militar estadual é argumento auto-suficiente para que os direitos constitucionais de seus integrantes sejam constantemente violados, ceifados ou ignorados?
    As Domésticas estão mais reconhecidas que o militares...

    ResponderExcluir
  47. Temos que dar uma resposta a este deputado traira,que traiu a tropa por interresses proprios,esta mais do que na hora de nos praças elegermos um praça para a camara federal e para a assembleia legislativa e esses dois sargentos sem sombras de duvidas sao os melhores nomes para nos representarmos,infelizmenete não podemos mais confiar em um nome que seja oficial da PMSE.

    ResponderExcluir
  48. Senhor Comandante,
    De ordem da MM. Juíza de Direito, Drª Juliana Nogueira Galvão Martins, comunico a Vossa
    Excelência que foi prolatada sentença no processo supra, no qual foi julgada PROCEDENTE a
    pretensão punitiva Estatal, para CONDENAR o acusado CAP PM AGNALDO SILVA FILHO, RG.
    1.088.372-5 SSP/SE, nascido em 25/05/1978, filho de Agnaldo Silva e Mirim Maria Pinto Silva, pela
    prática do delito do art. 303, caput, do CPM, à pena privativa de liberdade de 07 (sete) anos e 02 (dois)
    meses de reclusão, em regime inicial semi-aberto, e ABSOLVÊ-LO, pela prática do crime do art. 319
    do CPP. Outrossim, que em grau de Apelação da Defesa, o TJSE, através do Acórdão nº 201217514,
    conheceu do recurso para DAR-LHE PARCIAL PROVIMENTO, reformando a decisão de 1º grau, a fim
    de alterar a dosimetria penal arbitrada, reduzindo a pena para 04(quatro) anos de reclusão em regime
    aberto, mantendo inalterados os demais termos da sentença vergastada, conforme fotocópias em
    anexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de conversar com um dos colegas acusados de motim fiquei fã dessa juíza. Tem coisas na vida que não tem preço e que infelizmente não podemos desfrutar. Durante a audiencia a juiza disse na frente de todos os praças e oficiais presentes que os oficiais da PM não sabiam comandar kkkkkk. E realmente não sabem doutora mas nós nunca tivemos coragem de dizer isso na cara deles! se a sessão fosse paga eu comprava o ingresso! Se a sra. começar a prender mais oficiais não vai sobrar um na PMSE kkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk tame aí, vá fazer cocó com a juiza major kkkkkkkk ,a juíza tem toda razão!

      Excluir
  49. Essa ex: do capitão ao invés de procurar um macho pra fuder, fica postando besteira aqui, ninguém quer saber de sua vida não minha fia, quem nesa policia nunca arrumou um a nega? então arrume um nego e vá procurara o que fazer

    ResponderExcluir
  50. Eita que aqui em Canindé tem um Cb que tá entregando tudo mundo do administrativo pra fazer média com o Maj., vái trabalhar Cb e deixa a gente em paz, a inveja vai acabar te matando de um infarto,tem que rir pra vc barrinho

    ResponderExcluir
  51. Esses policiais de alagoas nao presta um. Cada um mais babao que o outro, levantadores de falsos, fofoqueiros etc. Tinha que fazer uma mudança urgente desses policia que estao aqui ha 20anos.

    ResponderExcluir
  52. Saiu no BGO de ontem e hoje uma lista de Cabos e Soldados, na lista de Cabos quase todos não possuem CFS e acho serão chamados para fazer e a lista de Soldados que quase todos já possuem CFC vão promover todos daquela lista??????????????? alguem sabe informar??

    ResponderExcluir
  53. PM MULHERZINHA disse para "TODOS OS INTERESSADOS"
    Gostaria de convidar para um churrasco na minha casa de praia na Aruana policiais militares que curtem uma boa pegação a dois. Sou discreto e prometo muita zuação, bebibas e comidas 0800, os interessados liguem para o meu tel. 9967_2344. Só os interessados viu, abraços do cãozinho do nordeste au au au au au.

    ResponderExcluir
  54. vamos colocar um Deputado Estadual, um Deputado Federal e um Senador, ai eu quero ver se a coisa não anda, pensem nisso

    ResponderExcluir
  55. meu voto, de minha familia e amigos será de Vieira e Edgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá querendo, coloque eles para controlar as finanças da sua casa. Otário

      Excluir
  56. Duvido que você encontre uma cidade do interior do estado com um efetivo deste:

    c) FREQUÊNCIAS – INFORMAÇÕES
    c.1) O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe informa através do Ofício nº
    042/2013/DEF/COGESP, datado de 18 de fevereiro de 2013, que os policiais militares abaixo,
    obtiveram frequência integral, nos meses de novembro e dezembro de 2012:
    NOME
    TC QOPM Jadilson Fontes Arnaldo
    Cap QOPM Adelmo Amado dos Santos
    2º Sgt PM Marcos Wendell Chagas Bezerra
    2º Sgt PM Manoel Messias Filho
    2º Sgt PM Márcio Gley Santos
    3º Sgt PM Adeilton Braga dos Santos
    3º Sgt PM Givaldo Gomes dos Santos
    3º Sgt PM Erisvaldo Lima
    3º Sgt PM Tony José Dantas Gonçalves
    Al CFS 4814 Djanete Alves Pereira
    Cb PM 2047 Luiz Carlos dos Santos Lopes
    Cb PM 2047 Ronaldo Rodrigues Costa
    Cb PM José Givaldo Martins Santos
    Cb PM 3678 José Eduardo Soares Lima
    Cb PM 3721 Manoel Deusival dos Santos Filho
    Cb PM Gilvan Ramos Rocha Filho
    Cb PM Aldo Nunes Silva
    Cb PM Lauckson Santos de Santana
    Sd Givonaldo dos Santos
    Sd George Anderson Vasconcelos Guimarães
    Sd Cássio Fernandes Santos Souza
    Sd João Shirley Messias Correia
    Sd PM Milena de Souza Dantas Melo

    c.3) O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe informa através dos Ofícios nº
    67/75/83/100-2013- DNGP, a frequência dos policiais militares abaixo, referente ao mês de janeiro de
    2013:
    NOME CPF FREQUÊNCIA
    SD PM Adalberto Umbelino Santana Júnior
    SD PM Cléverton Bispo Santos
    SD PM Andreazza Batista Santos
    SD PM Paulo Henrique Melo Barreto

    ResponderExcluir
  57. Alguém sabe informar qual o motivo o comandante publicou no bgo as relações de cabos e soldados por antiguidade.

    ResponderExcluir
  58. Dr. Eduardo Macêdo
    Caxico & Macêdo Advogados Associados
    Aracaju (SE) - Telefone 0 .. 79 3211 3475


    CNJ vai estudar extinção da Justiça Militar
    02/04/13 - 17:54
    POR Frederico Vasconcelos
    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai criar um grupo de trabalho para estudar a possibilidade de propor ao Poder Legislativo a extinção dos tribunais militares dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, e também do Superior Tribunal Militar (STM).
    A proposta foi apresentada pelo conselheiro Bruno Dantas e complementada pelo conselheiro Wellington Saraiva.
    Segundo informa a assessoria de imprensa do CNJ, a medida foi aprovada por unanimidade durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (2/4), quando o plenário julgou um processo administrativo contra dois juízes do Tribunal Militar de Minas Gerais [leia o post anterior].
    O tribunal mineiro é composto por sete desembargadores e seis juízes, consome R$ 30 milhões por ano de recursos públicos, para julgar pouco mais de 300 processos.
    De acordo com Bruno Dantas, “a situação escandalosa” se repete no tribunal militar de São Paulo, que consome R$ 40 milhões, e do Rio Grande do Sul, que gasta em torno de R$ 30 milhões, para julgar poucos processos.
    Já o Superior Tribunal Militar (STM) consome R$ 322 milhões de recursos públicos com 15 ministros, 962 servidores e julga em torno de 600 processos por ano.
    Bruno Dantas ressaltou que o gasto do STM corresponde a um terço do orçamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) , responsável pelo julgamento de grande quantidade de processos.
    O diagnóstico da Justiça Militar, incluindo a federal, deve estar pronto em 90 dias. Para o conselheiro Jorge Hélio, esse segmento da justiça exige uma providência.
    Durante o debate, os conselheiros também criticaram o Código Penal Militar e as regras de prescrição de crimes.

    --

    ResponderExcluir
  59. Quero agradecer as manifestações de apoio a uma possível candidatura nossa, tenham certeza que se isso acontecer darei o melhor de mim, sou praça e conheço nossas necessidades, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã será Oficial ou não vai. História de eu SOU PRAÇA É FODA.

      Excluir
  60. Tenho certeza absoluta disto sgt Edgar,espero sinceramente que a tropa tenha conciência politica e que coloquem na cabeça que infelizmente depedemos da politica e de pessoas serias para entrar na politica como vossa excelência e o nobre companheiro Sgt Vieira,temos que fazer voltar aquele sentimento de luta classista que tivemos e que infelizmente na epoca colocamos este falso profeta do Cap. Samuel na assembleia legislativa,e que antes de se colocar como candidato façam uma grande assembleia com a tropa para que possamos através de um plebiscito escolhermos os nomes para serem os candidatos a deputado estadual e federal,mesmo sabendo que a tropa é muito inteligente e vai escolher os nomes dos senhores que sao as pessoas mais preparadas para começarmos a fazer as verdadeira mudanças nesta instituição que infelizmente ja nasceu morta e desmoralizada por natureza.

    ResponderExcluir
  61. Tem gente já se achando eleito em 2014 kkkkk

    ResponderExcluir
  62. É ASSIM QUE SE FAZ4 de abril de 2013 às 03:59

    Publicado em: 04/04/2013 05:15:48
    PMs FICAM SEM REFEIÇÃO PERIODO DA NOITE

    Os policiais militares que trabalham no período da noite continuam sem receber a alimentação. Os PMs que trabalham 12 horas, ou seja das 20h às 8 horas do dia seguinte não estão recebendo a alimentação. Eles são obrigados, caso queiram se alimentar, a pagarem pela refeição que deve ser feita fora do local de trabalho.

    O fato foi comprovado pelo presidente da Amese, sargento Edgard Menezes que se encontrava em férias e nesta quarta-feira (03), retornou ao trabalho e pode comprovar que realmente não há alimentação. Ao chegar ao posto de serviço, por volta das 19:30h de ontem, Edgard ouviu as reclamações de seus subordinados de que não havia refeição e que os policiais teriam que trabalhar até as 8 horas de hoje sem se alimentarem.

    Recentemente a mesma reclamação foi feita por militares do interior do estado. À época o comando explicou que o problema estaria sendo resolvido, porem isso parece não ter acontecido, já que na capital a reclamação continua.
    fonte:faxaju

    ResponderExcluir
  63. REALMENTE NÃO HÁ ALIMENTAÇÃO NEM NA CAPITAL(2º TURNO) NEM NOS INTERIORES. ONDE TRABALHO A ALIMENTAÇÃO É SEMPRE O FEIJÃO COM ARROZ E JABÁ(QUANDO TEM).

    ResponderExcluir
  64. REALMENTE NÃO TEM INTERRESE POR NADA PELOS PRAÇAS, NÃO ESTAMOS SENDO TRATADOS COMO NOBRES HOMENS DA CORPORAÇÃO, COMO DIZ O CUMANDANTE PALITO, SÓ PROMESSAS: TICKET REFEIÇÃO; CARGA HORÁRIA; ADICIONAL NOTURNO; 1/3 NOS 25 ANOS DE SERVIÇO; LOB; LEI DE FIXAÇÃO DE EFETIVO; CONCURSO PÚBLICO. ELE SÓ PENSA EM PERSEGUIR E NAS PROMOÇÕES DOS OFICIAIS, E NA REDUÇÃO DA FOLHA E DO NÃO PAGAMENTO DAS IDENIZAÇÕES E LICENÇAS !

    ResponderExcluir
  65. E agora o coronel Iunes quer que o Ipes assuma a UTI e o AMBULÒRIO no entanto já e tarde o governador Jacson já decidíl pela sua saída do comando, teremos novidades, agurdem companheiros.

    ResponderExcluir
  66. ESSE PORRA DESSE CARIOCA LUTA PELAS SUAS EMPRESAS E PELO SUAS FORTUNAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUAS FORTUNAS.

    ResponderExcluir
  67. Policiais militares que denunciaram oficial em campo do Brito eram os responsáveis pela distribuição do ARREGO antes oficial assumir o pelotão.
    Sd.Agton fazia o recolhimento do arrego e repassava a parte entre seus pares.
    Sd. PAULO CESAR fazia e continua fazendo segurança das bancas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ousadia é grande mas a conivencia maior é do MAJOR CHAVES que sabe de tudo e sabia de tudo antes de fazer a cocó com a tenente e entregar a fita pra GILMAR CARVALHO ou vai tudo preso ou ninguem!

      Excluir
  68. Veja quem o deputado Cap. Samuel defende4 de abril de 2013 às 08:33

    Cotidiano / Sindicalismo
    03/04/2013 18:42:15- Atualizado em 03/04/2013 19:04:36
    Deputado capitão Samuel se reúne com Sintrase e vigilantes da SEED


    Da Redação

    Na tarde dessa quarta-feira (03), representantes do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), vigilantes da Secretaria do Estado da Educação (SEED) e o deputado estadual capitão Samuel participaram de uma reunião para debater assuntos relacionados à categoria dos vigilantes. A reunião aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários.

    De acordo com informações do secretário geral do Sintrase, Diego Araújo, durante a reunião, o tema violência nas escolas foi bastante debatido por todos os participantes, motivo esse mais que suficiente para que os vigilantes recebessem valores referentes à periculosidade, além de horas extras.

    Ficou decidido na reunião que a categoria dos vigilantes da SEED entraria com uma ação pública contra o Estado para que fossem pagos alguns direitos trabalhistas. A categoria também decidiu fazer um ato de manifestação na próxima semana em frente à Assembleia Legislativa com objetivo de sensibilizar os parlamentares em abraçar as reivindicações dos vigilantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEPUTADO GUINÉ(TÕ FRACO, TÔ FRACO ...) SABENDO DA IMINENTE INSATISFAÇÃO E FUTURO ABANDONO POLÍTICO POR PARTE DA TROPA MILITAR TÁ APELANDO PRA TUDO. SÓ TÁ FALTANDO ELE VISITAR OS CABARÉS PARA TENTAR ADQUIRIR BENEFÍCIOS PARA CLASSE ANGARIANDO ASSIM FUTUROS VOTOS!!!!
      KKKKKKKKKKKK, PERDEU PERDEU PERDEU PLAYBOY!!!

      Excluir
    2. O problema é que ele tá tão em baixa que não conseguirá nem preservativos junto aos orgão de saúde para esta classe. Vai ser cadeira vazia assim na casa das "inocentes".

      Excluir
    3. equanto isso fica sgt Edgar se correndo risco denunciando a falta de alimentação o deputado tô fraco é que devia fazer isso.

      Excluir
  69. SARGENTO VELHO DO INTERIOR E REVOLTADO COM O NOSSO REPRESENTANTE4 de abril de 2013 às 09:28

    INFELISMENTE FUI ENGANADO 01 VEZ MAIS NÃO SEREI MAIS, NÃO VOTO EM NENHUM MILITAR SEJA ELE QUEM FOR, PORQUE SÃO BONZINHOS AGORA MAIS QUANDO ESTA COM O PODER NAS MÃOS PERCEBE QUE É TOTALMENTE DIFERENTE, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, SO DEMAGOGIA, LÁ NA CASA DO PODER SE O CIDADÃO QUE TEM UMA PROPOSTA BOA PARA QUALQUER CLASSE E ESSE TENTA FAZER ALGUMA COISA ESTE FICA FALANDO PARA AS MOSCA, PORQUE O INTERESSE LÁ E INDIVIDUAL E NÃO COLETIVO, NÃO VOTO EM NINGUEM.

    ResponderExcluir
  70. BOICOTE GERAL AO COMANDO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  71. SOMOS REPORTER EM AÇÃO, CONTRA O CUMANDO, TAMBEM!

    ResponderExcluir
  72. DR.JACKSON BARRETO PROMOVA MUDANÇAS NO COMANDO DO CBMSE E DA PMSE JÁ! A TROPA AGRADECE E ESTARÁ COM O SR. NOSSOS COLEGAS E COMPANHEIROS DE FARDA ESTÃO ADOECENDO E MUITOS DESMOTIVADOS COM O DESCASO E COM ESSA ATUAL CONJUNTURA QUE SÓ OPRIME, CONSTRANGE, HUMILHA E MASSACRA TRABALHADORES.O SR. QUE SEMPRE COMBATEU AS OLIGARQUIAS NESSE ESTADO NÃO DEVE PERMITIR QUE DÉSPOTAS ASSUMAM ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA PERSEGUIREM PESSOAS DE BEM RETIRANDO DIREITOS E USANDO DESPROPOSITADAMENTE O RIGOR DE UM REGULAMENTO ESDRÚXULO E OPRESSOR. DEMOCRACIA RESPONSÁVEL JÁ PARA A PMSE E PARA O CBMSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2014 VEM AÍ ...JACKSON BARRETO PRECISAMOS DA SUA AJUDA URGENTEMENTE ,ESSA REIVINDICAÇÃO É LEGITIMA E EU CONCORDO PLENAMENTE .

      Excluir
  73. Por que será que ninguém fala mais do processo do motim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se tiver um esquema de marmelada até no STF pq não tem como condenar ninguém. Eles não conseguem estabelecer um nexo até pq não houve. Claro que devem ficar atentos, mas isso vai passar.

      Excluir
  74. Publicou no BGO de hoje uma chamada para o CFC, já tem mais de 2 anos que todos os(com algumas exceções)Soldados da PMSE fizeram o CFC, até a turma de 2002 já fez, ficando somente a turma de 2005 que não tinha os 8 anos ainda. Queremos saber é de promoção, o curso de formação todo mundo já tem. Publicou 17 vagas para o CFC, então tirando esses 17 mais a turma de 2005, todos os demais já possuem o curso. Dizem que o proinvest será aprovado na proxima semana, tomara que o Cap. Samuel tenha realmente inserido essa reivindicação na lista que a oposição impôs ao governo para a aprovação do projeto, senão vamos ter q esperar sentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, O PROINVEST JÁ ESTÁ MAIS QUE SACRAMENTADO E O CADEIRA VAZIA DO DEP. SUPRACITADO JÁ É VOTO VENCIDO. HAJA VISTA QUE O GOV. JÁ TEM A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE VOTOS PARA SUA APROVAÇÃO.
      O PRÓPRIO DEP. FAZ NADA QUE COMENTOU ISSO NO 2º BPM NUMA REUNIÃO COM TODO O EFETIVO, OU SEJA, ESSE CAGÃO NÃO CONSEGUIU NEM CONSEGUIRÁ MAIS NADA PRA NÓS.

      Excluir
    2. E QUEM É O DEPUTADO CAGÃO??

      Excluir
    3. O DEPUTADO CAGÃO, CADEIRA VAZIA, GUINÉ, DE JEGUE.
      TODOS SÃO CODINOMES DE UM SÓ, CAP. SAMUEL!!!!!!

      Excluir
  75. Coisa que nunca ocorreria em Sergipe Del Rey4 de abril de 2013 às 14:18

    Trabalhador proibido de entrar em audiência recebe uma indenização
    Servente de pedreiro recebe R$ 10 mil por ser proibido de entrar no tribunal.
    O juiz alegou que roupa do rapaz era incompatível com o tipo de audiência.
    Em 2007, Joanir Pereira foi impedido de participar de uma audiência na Justiça do Trabalho em Cascavel, no Paraná. O juiz Bento de Azambuja Moreira justificou que chinelo, bermuda e camiseta eram incompatíveis com a dignidade do poder judiciário. O caso repercutiu em todo o Brasil e o juiz chegou a dizer que se arrependeu. “Nunca tive a intenção de ofender a honra e a dignidade de nenhuma das partes", afirma o juiz.
    O juiz levou um sapato usado, para emprestar a Joanir, se ele aparecesse de chinelo em outra audiência, mas o servente de pedreiro recusou. “Humilhado. Eu era pobre, sou pobre ainda, naquela época eu sofri muito. Me chamavam de chinelão”.
    Joanir entrou com uma ação na Justiça por danos morais e ganhou. Depois de seis anos, recebeu uma indenização de R$ 10 mil. O dinheiro foi pago pelo Governo Federal.
    Para o servente de pedreiro, o dinheiro não é o mais importante. “A dignidade da pessoa, certeza. Pode ser uma roupa velha, mas tem que ter dignidade”.

    ResponderExcluir
  76. BOA NOITE COLEGAS DE FARDA, ISTO SE POSSO DIZER BOA NOITE, ACOMPANHO SEMPRE OS NOTICIARIOS E PERCEBO QUE ESSE TAL DE PRÓ ROBALHEIRA E MAIS UMA ENGANAÇÃO, AGORA NÃO SÓ POR PARTE DESTE GOVERNADOR E SIM POR TODA CULPULA DA POLITICA SERGIPANA, VEJAM OS SENHORES, NO COMEÇO A OPOSIÇÃO SE DEFINIU CONTRARIAMENTE DIZENDO QUE SE ESTE PROJETO DE SURUPIAR DINHEIRO DA POPULAÇÃO COLOCARIA O ESTADO EM DIFICULDADES PARA ADMINISTRAÇÕES FUTURAS, INCLUSIVE FALAVAM-SE ATÉ QUE COMPROMETERIA A FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNCIONARISMO PUBLICO, O ENTÃO SENADOR EDUARDO AMORIM FOI ATÉ CHAMADO DE MENTIROSO POR TODA CULPULA DO GOVERNO, CHEGANDO AO PONTO DO DEPUTADO DO FACÃO DIZER QUE A OPOSIÇÃO ERA CONTRARIA PORQUE NÃO TINHA RECEBIDO UM DOCINHO PARA APROVAR O MISERAVÉL PROJETO, O GOVERNADOR POR SUA VEZ FICOU BASTANTE NERVOSO QUANDO A OPOSIÇÃO VOTOU CONTRA O PROJETO, DIZENDO QUE TINHA PRAZO DE ENTREGA E TINHA QUE APROVAR AS PRESSAS, PERGUNTO A TODOS, PORQUE SERÁ QUE AGORA TODOS SÃO A FAVOR? SERÁ QUE NÃO HOUVE UM DOCINHO OU ENTÃO UM CALA A BOCA PARA TODOS? COMO A SOCIEDADE PODE CONFIAR EM ALGUM DESSES INFELIZES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DE CLASSE? QUAL É O VERDADEIRO DESTINO DESSES MILHÕES QUE SERÃO TOMADOS EM EMPRESTIMOS? POVO SERGIPANO VAMOS ACORDAR, A VERDADE É QUE A NOSSA PRESIDENTE QUE DEIXAR NOSSO ESTADO ATRELADO AO GOVERNO FEDERAL JÁ PENSANDO EM 2014, SERÁ QUE NÃO ESTA VISTO POR TODOS, SERÁ QUE NÃO VAI TER ALGUEM QUE POSSA DIZER A VERDADE, SERA QUE VÃO SER TÃO COVARDES ASSIM.

    ResponderExcluir
  77. Ao tomar conhecimento das declarações do deputado estadual Samuel Barreto (PSL), que disse ao Universo que bancos pagam a delegados e militares para terem o que define como ‘entendimento diferenciado’, e ainda que autoridades ‘passam a mão’ na cabeça de pessoas envolvidas com o jogo do bicho, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol), o delegado de carreira Kássio Viana, reagiu afirmando que o parlamentar tem se destacado por suas declarações infelizes acerca de temas que deveria conhecer melhor. Kássio prometeu interpelar o deputado Samuel Barreto na Justiça para que ele revele quem são os delegados e diga quais as autoridades que comungam com a contravenção.
    “As acusações feitas por ele são graves e, caso sejam verdadeiras, o Ministério Público e as próprias Policias Civil e Militar deveriam instaurar os Inquéritos Civis e Policiais respectivamente, para a apuração de improbidade administrativa e crimes. Afinal, da leitura do quanto foi dito pelo Capitão Samuel, quem recebe para si ou para outrem vantagem indevida em razão do cargo que ocupa estaria infringindo o Art. 317 do Código Penal (corrupção passiva), além de cometer improbidade administrativa. Em ambos os casos o servidor poderá inclusive perder o cargo em caso de condenação”, disse.
    Kássio assegurou que, em 10 anos de polícia, nunca teve conhecimento que nenhum delegado do interior ou da capital tenha recebido qualquer pagamento feito por bancos, além dos seus próprios salários. “Quanto aos militares, não tenho informações sobre a citada prática confessada pelo próprio deputado, que afirmou ter trabalhado no Banese, e que o banco tem a relação. Paga ao militar que distribui. Desta forma, acredito que a primeira pessoa a ser ouvida nos futuros inquéritos civis e policiais deverá ser o próprio Capitão Samuel, que já trabalhou no Banese e demonstrou conhecer com riqueza de detalhes a forma de distribuição da citada verba”, disse.
    O presidente da Adepol assegurou que, em razão do seu compromisso com a legalidade e a probidade administrativa, e da própria responsabilidade da polícia em combater o crime, está encaminhando uma cópia da entrevista que o Capitão Samuel prestou ao Universo ao Ministério Público. “Para a instauração de Inquérito Civil, para apuração de improbidade administrativa e para a Polícia Civil para a apuração dos supostos fatos criminosos apontados por ele. Além disso, interpelaremos o deputado judicialmente para que ele informe quem são os delegados de polícia que recebem a odiosa verba, mesmo sabendo que a sua afirmação não tem fundamento algum”, prometeu.
    Quanto ao jogo do bicho, Kássio disse que a Policia Civil já realizou inúmeras operações de combate à prática da contravenção, com destaque para a ‘Operação Safari’, que identificou e indiciou toda a rede que atua com a contravenção no Estado, com a apreensão de mais de R$ 1 milhão. “Infelizmente como a própria sociedade aceita naturalmente a prática e em razão da pequena pena imposta aos infratores, o combate à contravenção penal do jogo do bicho é difícil. Desta forma, cabe ao Capitão Samuel também indicar quais as autoridades que estariam passando a mão na cabeça dos contraventores”, desafiou.
    O delegado Kássio Viana disse, por fim, que as graves acusações feitas por Samuel, declarações genéricas, em nada contribuem para a sociedade. “Enfraquecem as instituições e deslegitimam a própria atuação do parlamentar, pois o mesmo deveria indicar de forma clara e responsável os funcionários públicos que recebem pagamento de forma ilegal e protocolar oficialmente requerimento junto aos órgãos competentes para apuração dos fatos, este é papel dele”, afirmou.



    Da redação Universo Político.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPITÃO SAMUEL FALOU A VERDADE, SÓ A VERDADE! ELE NÃO É LOUCO,IRRESPONSAVEL OU SUICIDA HEHE AGORA DAR NOMES AÍ SIM É LOUCURA ,EU JOGO NO BICHO ,MEU PAI E MEU AVÔ ATÉ JA GANHEI E NUNCA FOMOS INCOMODADOS POR POLICIA CIVIL OU MILITAR ,O CARA FEZ UMA COCÓ CLARA POR MOTIVOS POLITICOS AINDA DEIXOU A GRAVAÇÃO PARA GILMAR PASSAR EM PRIMEIRISSIMA MÃO KKKKKKKKKK ME POUPE CHAVES ...

      Excluir
  78. Esse delegado afirmou hoje em Gilmar Carvalho que a pm e os agentes e escrivões da policia civil ganham o 2º maior salario do país,só fica atras do estado de brasilia,mais segundo o mesmo menos os delegados,eita delegado cara de pau.Mais é assim mesmo enquanto ele defende a classe dele de delegados,dois majores quase saem no murro sorte que os mesmos estavam por meio de telefone,um querendo mandar mais do que o outro vá para frente policia militar.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PRA ISSO QUE SERVE OFICIAL NA PM, RARAMENTE TEM UM QUE NÃO É DESMORALIZADO.

      Excluir
    2. Parabéns ao Major Adriano Reis concordo com ele quando na sua fala ele disse que roupa suja se lava em casa,não faz essa desmoralização esse estardalhaço na mídia com uma colega,a arrogancia do Major Chaves foi clara ,parabéns Major Adriano para ser comandante antes tem que aprender a ser colega,e espirito de equipe e não da ala da entregação,bonito pra sua cara Major Chaves entregar uma colega ...

      Excluir
    3. Cara de pau é o que não falta a esses oficiais se prestam ate a traição ,cuidado com esse major quem traí um ,traí dois, tres e o batalhão todo a tenente foi ótaria se ferrou sozinha ,é a primeira vez na historia da PM que um oficial é preso por jogo do bicho sabe porque? porque sempre existiu e sempre se fez vistas grossas ,mas serviu agora para uma "vingança" política,uma pendencia pessoal .

      Excluir
    4. É que esse cmt e o sub cmt dele só sabem prender mulher. Não sei que raiva é essa de pfem. Se quiserem o SUS banca cirurgia de mudança de sexo.

      Excluir
  79. Eu queria ter entrado no ar pra calar a boca desse falastrão do Delegado, perguntando se ele fez alguma pesquisa ou viu uma que comprove a afirmação mentirosa e enganosa quando ele disse que somos o 2º salário do país. Mostre a pesquisa ou faça uma seu Delegado, o senhor está muito mal informado. Falou besteira. Mas vamos expor o meu e o seu contra-cheque, tá feito o desafio delegado. kkk

    ResponderExcluir
  80. Agradeço ao Sgt Edgar pela denuncia da falta de alimentação no serviço noturno, parabéns a Amese. Já que o Deputado do Jegue não faz o Sgt faz. Bando de fuleiros nos deixam até passar fome, nos tratam como cachorros, cumando lixo do caralho.

    ResponderExcluir
  81. Fora O militarismo, essa é a raiz dos problemas. Não é só mudar o CUmandante, todos vem da mesma erva daninha,temos que minar é esse militarismo de merda. O militarismo só serve para garantir privilégios ao topo e humilhar a base. Beneficio nenhum para a sociedade.

    ResponderExcluir
  82. Concordo plenamente com seu comentário colega o militarismo só serve para beneficio de poucos e esses poucos são os oficiais da PM e BM. No meio do fogo cruzado fica a hipócrita sociedade civil, bem feito não estudam para aprenderem a votar corretamente então fiquem sem segurança, saúde e educação etc.

    ResponderExcluir
  83. Esse bando de analfabetos ficam criticando o militarismo mas se mostram incapazes de fazer concurso para outra profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver como o militarismo não presta, fiz concurso e passei, pra ser comandado por um monte de incompetentes que nem sequer foram aprovados em concurso pra soldado que dirá para oficial (R2, via judicial). Mostre-me um modelo de policia dos países de primeiro mundo que mantém esse modelo de militarismo? Vc que é um analfabeto e mal informado, não preciso de outra profissão, porque eu escolhi ser policial, eu preciso é de colegas de profissão menos burro. Babaca!

      Excluir
    2. Tomou papudo, kkkkkkkk

      Excluir
  84. Afinal de contas todos sabiam do militarismo quando prestaram concursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal de contas de qual militarismo vc ta falando, todos pensam que o termo Militar tem o mesmo significado do termo Militar utilizado pelas forças armadas, mas sabemos que aqui na PM esse termo ganhou uma forma de aberração institucional, que nem de perto lembra as forças armadas, porque lá ao que se sabe, o Comandante tem que assumir a função de lider, enquanto aqui eles assumem a de marionete do governo e empresarios, a prioridade é o bolso,lá ha mais respeito pela tropa, aqui somos tratados como cachorros, por lá a legislação é estritamente cumprida, promoções, direitos, aqui é só beneficios pra oficiais. Então me mostre a qual militarismo vc esta se referindo? Se vc for praça vc é tratado como massa de manobra para agradar a elite e o poder politico estatal, acorde!

      Excluir
  85. Só pra lembrar!!!

    Todos nós criticamos esse modelo de militarismo para Polícia.

    Policiais Militares, Educadores, Juristas, Sociedade em geral, etc...

    O simples fato de prestar concurso e seguir uma carreira não diz respeito abdicar de melhorias que servirão como base de uma construção de cidadania para seus servidores.

    Não é a melhor Polícia, mas sim uma polícia mais eficiente e dedicada aos anseios da sociedade, pois se os promotores e juízes conseguiram melhorias recentemente através de auxílios e sabiam quando prestaram concursos que não tinham esse direito e agora depois de muita política conseguiram, por quê sós somos analfabetos???

    Cresçam por favor, a quem interessa uma polícia despreparada e sem motivação... Ao crime organizado!!

    Abraços,

    2º Sgt Mano

    ResponderExcluir
  86. Sou totalmente de acordo que o militarismo é nocivo a eficiência dos serviços prestados pela polícia e é o que assegura que alguns oficiais e poucos protegidos folguem a vontade sem uma carga horária definida; eles não cumprem nem 30 horas semanais no serviço burocrático, mas não consigo ter sangue frio de "quando possível" não dar o melhor de mim prefiro ser injustiçado quando falam de mim a realmente merecer a crítica negativa.

    ResponderExcluir
  87. Se formos pensar que quanto pior melhor: Há! não me tratou bem eu vou descontar em alguém... estaremos indo negativamente e com ações destrutivas não iremos construir nada de bom, Há! vamos fazer greve branca... isso não terá nenhum efeito positivo se não for publicizado que alguém faz greve é mandar flores para uma mulher e não se identificar.

    ResponderExcluir
  88. Parabéns sgt mano concordo plenamente com vc, não reclamamos do militarismo mais a forma como o mesmo é conduzido,como por exemplo vc que diz que todos nós sabíamos que a instituição da qual prestamos o concurso era militarizada,vc deve ser algum oficial medíocre,ou que entrou na PM pela janela ou talvez uma praça frustada que não conseguiria sobreviver sem o militarismo,pobre da sua mulher e dos seus filhos e amigos se é que vc tem,vc é doente,se o militarismo é bom porque será que a presidente não entrega o país aos militares para governar seria uma boa ideia.O militarismo fragiliza a busca por melhorias de qualquer classe militarizada é isso que os governos querem instituições fragilizadas onde elas não possam buscar melhorias, temos todos os dias nossos direitos e garantias sendo negados e retirados pelo estado é uma verdadeira usurpação e vc ainda vem para cá defender o militarismo enquanto mané vc defende o militarismo os delegados de policia tira onda,e vc não pode falar para não ficar preso,porque acima de vc sempre existe um superior seu mané.Enquanto marchamos nos quartéis os bandidos estão praticando tiro,estudando formas de cometerem crimes,organizando-se,especializando-se e ganhando direitos e vc marchando no quartel sim senhor não senhor é o que eles ensinam nos quartéis,lugar de policia é na rua combatendo a criminalidade.Abra os olhos sociedade enquanto vcs clamam por segurança as policias militares estão machando,abrindo porta de gabinete de carro,segurando guarda-chuva para as autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reclamo do militarismo mesmo, porque não acrescenta nada a sociedade nem aos policiais, nenhum pais de primeiro mundo manteve esse modelo que interessa aos criminosos transvestidos de autoridades, previlegia um pequeno grupo para prejudicar o desempenho da maioria, se resume a isso. Os comandantes são levados a pensar que a humilhação ou pressão e distanciamento profissional irão resultar em otimização da prestação de serviço, triste erro, isso só resulta em uma policia violenta e despreparada, apesar de ter verdadeiros homens dignos e comprometidos com a segurança da sociedade.

      Excluir
  89. SEGURA NA MÃO DE DEUS SGT EDGAR5 de abril de 2013 às 06:46

    SEXTA-FEIRA, 5 DE ABRIL DE 2013
    O PRESIDENTE DA AMESE SARGENTO EDGARD MENEZES E O COMPANHEIRO DE LUTA JORGE VIEIRA, RESPONDERÃO A MAIS UM PROCESSO NA JUSTIÇA CRIMINAL, DESTA FEITA POR DENÚNCIA FEITA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR NA 3ª VARA CRIMINAL, ACERCA DE SUPOSTA IRREGULARIDADE NA CAIXA BENEFICENTE. E HAJA PROCESSO CONTRA OS COMPANHEIROS!

    Na manhã desta sexta-feira, dia 05, os sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira, vão responder a mais um processo criminal, desta feita, face a denúncia apresentada pelo Ministério Público Militar junto à 3ª Vara Criminal, face a supostas irregularidades durante a administração na Caixa Beneficente.

    O interessante é que os citados militares foram investigados em procedimento aberto pela PMSE e os mesmos foram devidamente absolvidos.

    Impressionante como depois de tanto tempo, e mesmo com a conclusão favorável aos citados militares no procedimento aberto pela corporação, os inocentando, fora apresentada esta denúncia.

    E haja processo contra os companheiros! Até quando?

    ResponderExcluir



  90. Publicado em: 05/04/2013 10:36:31
    EDGAR E VIEIRA RESPONDEM A NOVO PROCESSO

    Na manhã desta sexta-feira (05), os sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira, foram comunicados que irão responder a mais um processo criminal, após denúncia apresentada pelo Ministério Público Militar junto à 3ª Vara Criminal, sobre as supostas irregularidades durante a administração na Caixa Beneficente.

    O que chamou a atenção nesta ação, foi o fato de os dois sargentos terem sido submetidos à época a responder Inquerito Policia Miliat (IPM) e Conselho de Disciplina sendo que nos dois procedimentos, Edgard Menzes e Jorge Vieira foram aboslvidos por unânimidade.

    Além disso, não se sabe o motivo de novo procedimento, já que com a conclusão favorável aos militares no procedimento aberto pela corporação, que inclusive foi julgado pela justiça como sendo a policia militar, incompetente para tal, porém mesmo assim os dois sargentos foram julgados e absolvidos.

    Confiram abaixo a citação recebida:
    fonte:faxaju (Munir Darrage)

    ResponderExcluir
  91. ISSO SÓ ME FAZ CRER EM UMA COISA.COMO O CMTE GERAL ESTÁ "AMIGUINHO" DO DEPUTADO CADEIRA VAZIA, E ESTE É O MAIS INTERESSADO EM DESQUALIFICAR E MANTÊ-LOS FOCADO NOS IPMs DA VIDA, JÁ QUE COM A POSSÍVEL CANDIDATURA DOS DOIS SGTs. O DEPUTADO SE SENTIRÁ AMEAÇADO, ENTÃO O CMTE. MANDA ABRIR IPM EM CIMA DE IPM.
    MAS NEM ASSIM, TIRARÁ NOSSA CONSCIÊNCIA DE VOTARMOS EM VCS SGTs., RUMO A VITÓRIA!!!!

    ResponderExcluir
  92. ATENÇÃO, MAIS DA METADE DOS COLETES BALÍSTICOS DA PM VENCEM HOJE,A HORA É AGORA, EU NÃO TRABALHO AMANHÃ COM COLETE VENCIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, SÓ SE FOR NA CAPITAL . PQ NOS INTERIORES OS COLETE JÁ ESTÃO VENCIDOS A PELO MENOS UNS 3 ANOS E CONTINUAM TRABALHANDO, AS VTRs CONTINUAM IRREGULARES E CONTINUAM TRABALHANDO, NÃO HÁ ALIMENTAÇÃO E CONTINUAM TRABALHANDO, NÃO EXISTE EPIs PARA TODO O EFETIVO EM EVENTOS MAS CONTINUAM TRABALHANDO. EM SUMA, ENQUANTO ALGUNS SOBEM NA FRUTEIRA PARA COLHER SEUS FRUTOS, OUTROS ESPERAM EMBAIXO ESPERANDO QUE ESTES CAIAM.

      Excluir
  93. EU QUERO QUE ESSES POLICIAIS MILITARES ANALFABETOS, CAGOES NAO PRENDEM OS TRAFICANTES, SOMENTE PRENDE OS LADROES DE GALINHA TOMEM NO CU, POIS NAO CHEGA AO RASTO DA GENTE PC. SAO INVEJOSOS SO VIVEM FALANDO DO NOSSO CONTRA-CHEQUE . BANDO DE CORNOS E VIADOS, NAS DELEGACIAS EU PERCEBO A INVEJA E O MEDO DE VCS, E QUANDO CONHECE UM TRAFICANTE FICA LOGO AMIGUINHOKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNO É VOCE SEU OTARIO.E TEM MAIS VOCES PCs NÃO RESOLVE NADA SOZINHOS. SEMPRE TEM QUE CHAMAR A POLICIA MILITAR.

      Excluir
  94. Para um policial civil vc escreve mal pra caralho!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Eu queria ver é se fosse o contrário e os PM´s estivessem recebendo o mesmo que os PC´s e os PC´s igual aos PM´s.
    GREVE POR TEMPO INDETERMINADO. E a população que se ferre. O que ocorre é que PC sempre pensou mais em salário que em serviço e os PM´s aprenderam a agir assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLICIA MILITAR, BANDO DE INVEJOSOS DEIXEM A POLICIA CIVIL EM PAZ, SO FALAM EM SALARIO. OTARIOS, INVEJOSOS, MEDROSOS, LADROES QUER MAIS.....

      Excluir
  96. VCS NÃO TIVERAM CORAGEM DE SE APRESENTAREM SEM FARDA, MESMO TENDO UMA LEI GARANTINDO, VÃO TER CORAGEM DE SE RECUSAREM A TRABALHAR COM COLETES VENCIDOS, VCS ARROMBARAM FOI COM EDGARD E VIEIRA, MONTE DE COVARDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso lá é verdade. Todo mundo critica os líderes pelos corredores mas na hora de enfrentar o sistema poem o rabinho entre as pernas e os deixam sozinhos. Já outras categorias como a PC quando entram em greve é geral.

      Excluir
    2. COMPANHEIRO, ANALISE BEM SE SUA POSTAGEM TEM FUNDAMENTO. A AMESE DEVERIA INFORMAR TAL SITUAÇÃO ATRAVÉS DE OFÍCIO AO CMT DA PM. POIS SE O POLICIAL INDIVIDUALMENTE ALEGAR QUE NÃO VAI TRABALHAR SEM COLETE DEVIDO ESTAREM VENCIDOS COM CERTEZA SERÃO PERSEGUIDOS E VÍTIMAS DO SISTEMA. QUALQUER AÇÃO INDIVIDUAL SERÁ PREJUDICIAL PARA O BARNABÉ MESMO ESTANDO COBERTO POR LEI; E NINGUÉM PREJUDICOU OS COMPANHEIROS EDGARD E VIEIRA, POIS ELES SÃO PERSEGUIDOS PELOS QUE SÃO CONTRA MELHORIAS PARA A CATEGORIA; SÃO OS QUE OSTENTAM CARGOS DE COMANDANTE, SUB, E TODOS OS QUE NÃO QUEREM PERDER SEUS CARGOS TENDO COMO PRINCIPAL GARANTIA DE ALI PERMANECEREM O FATO DE SEREM CONTRA A PRÓPRIA CATEGORIA E OS QUE LUTAM EM PROL DESTA. OU SEJA A PERSEGUIÇÃO É GERAL, QUEREM MAIS É GARANTIR SEUS CARGOS QUE LHES DÃO STATUS! ISTO SIM É VERGONHOSO.

      Excluir
  97. A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Feira de Santana (OAB/Feira) esclareceu na manhã desta sexta-feira (5) que o homem preso tentando sacar dinheiro de processos em Irecê foi excluído dos quadros da OAB por cometer infrações disciplinares.

    Por conta disso, ele não é mais advogado, ficando apenas com o título de bacharel em Direito. A Ordem esclarece que tal punição o impede de retornar aos quadros da advocacia brasileira.“O título de advogado não pode mais ser atribuído a ele por não mais possuí-lo, dado seu histórico de condutas incompatíveis com a dignidade da profissão e que levaram a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Sergipe, onde o mesmo era inscrito, a cassar o seu registro”, explica a OAB.

    Em nota, a OAB Feira de Santana “reafirma que condutas desta natureza são exceções raras e que, quando eventualmente ocorrem, recebem tratamento exemplar da instituição, que não admite nem tolera a presença de maus profissionais em seus quadros”.

    A prisão

    O acusado, de 32 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4) em uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Irecê, de acordo com o delegado Cleriston Jambeiro, titular da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil, que efetuou a prisão. A polícia foi acionada por um funcionário do próprio banco, que desconfiou da conduta dele.

    Leia também: EX-advogado de Feira de Santana é preso tentando sacar dinheiro de processos em Irecê

    ResponderExcluir
  98. Pessoal este é o advogado que foi preso em Sergipe tentando passar celulares para presos num presidio de sergipe. O malandro foi preso de novo ontem em Irecê/BA.
    abraços,

    ResponderExcluir
  99. Advogado será transferido para QCG
    O advogado que foi detido por entregar celulares a presidiários teve a suspensão do exercício profissional decretada por 90 dias
    O advogado será encaminhado ao QCG (Foto: Arquivo Portal Infonet)

    O advogado que foi preso no mês passado por passar celulares a presidiários deverá ser transferido nas próximas horas para Quartel Geral da Polícia Militar (QCG). Conforme já publicado pelo Portal Infonet, Bruno Costa foi detido na Delegacia Plantonista na noite da última quinta-feira, 4, pelo crime de estelionato e uso de documentos falsos.

    A prisão do advogado foi intermediada pela Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB) que garantiu os direitos profissionais. De acordo com o presidente Carlos Augusto Monteiro Nascimento, o advogado entrou em contato com a ordem informando sobre o decreto de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal. O presidente da OAB diz que verificou a existência do mandado e intermediou a prisão que foi realizada de uma forma espontânea.

    Carlos Augusto Monteiro diz que o advogado deverá ficar detido no QCG porque possui a prerrogativa de uma sala especial.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a delegada do Departamento de Defraudações e Combate à Pirataria, Maria Pureza Andrade, detalhou o crime e disse que Bruno, está sendo acusado de ter utilizado no ano de 2008 diversas folhas de cheque pós-datado sem fundos durante compras em lojas de um shopping da capital, causando um prejuízo de R$ 2.800,00. De acordo com a delegada, Bruno confessou ter encontrado uma certidão de nascimento no município alagoano de Penedo e ao chegar em Aracaju conseguiu falsificar um RG e um CPF falso, utilizando-os em virtude de seus verdadeiros documentos estarem com restrições financeiras.

    Suspensão

    A votação do processo disciplinar instaurado pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados Seccional Sergipe (OAB/SE) decretou a suspensão do exercício profissional do advogado Bruno Costa por 90 dias, prazo final para que o conselho seccional possa encerrar o processo. O presidente da ordem esclarece que o processo disciplinar é sigiloso e corre em segredo de Justiça.

    ResponderExcluir
  100. NÃO SÓ O HPM ESTA EM CRISE, A JUNTA MEDICA TAMBEM.
    VEJAM ESTA PUBLICAÇÃO: INFORMA AS INCAPACIDADES DOS MILITARES REFERENTES AO PERIODO DO ANO DE 2012.
    SERVE PARA QUE ESTAS INFORMAÇÕES?
    ETA QUE A JUNTA MEDICA DA PMSE ESTA UMA BAGAÇADA!!!!
    ESTE É O COMANDO DO CEL LINCOLN


    a) INCAPAZES TEMPORARIAMENTE PARA O SERVIÇO DA PMSE:
    NOME
    RG
    CPF
    DIAS
    A CONTAR DE
    RETORNO A JISM
    ST Carmelita Dantas Bastos
    698.542-4
    425.786.715-91
    60
    13/09/2012
    11/10/2012
    1º Sgt 2229 Marcelo Gomes de Andrade
    838.948-9
    388.121.245-49
    60
    13/09/2012
    13/11/2012
    3º Sgt 4099 Vilson Santos Costa
    1.140.567-3
    609.218.705-15
    30
    13/09/2012
    16/10/2012
    2º Sgt 4743 Gean Carlos Soares Araújo
    791.061
    349.236.165-04
    60
    18/09/2012
    20/11/2012
    3º Sgt 1454 Jotailton Luiz dos Santos
    404.505-3
    288.093.865-15
    60
    18/09/2012
    20/11/2012
    Cb 1960 Edmilson Laurentino dos Santos
    1.043.373-0
    607.462.034-20
    60
    13/09/2012
    20/11/2012
    Cb 3634 Hercílio Tomé dos Santos
    1.266.498-2
    601.302.535-53
    60
    18/09/2012
    22/11/2012
    Cb 3849 Cleberson Silva Mercenas
    884.089
    653.734.565-00
    30
    13/09/2012
    20/09/2012
    Cb 4884 Wilton Santos Silva (16)
    1.335.441-5
    909.393.285-34
    30
    27/01/2013
    28/02/2013
    30
    28/02/2013
    28/03/2013
    Sd 4197 José Carlos da Costa
    1.066.453-5
    585.023.275-34
    30
    08/08/2012
    11/09/2012
    Sd 4263 Edson Vieira de Melo
    1.106.627-5
    584.526.215-15
    45
    13/09/2012
    16/10/2012
    Sd 4703 Jane Mary Gomes de Jesus
    887.647-9
    534.335.305-30
    60
    04/09/2012
    06/11/2012
    Sd 4783 Vanuzia Maria dos Santos
    1.361.158-0
    896.537.005-10
    60
    06/09/2012
    06/11/2012
    Sd 4905 Valdomiro Vieira dos Santos
    1.035.940-6
    601.620.075-15
    60
    04/09/2012
    06/11/2012
    Sd 5535 Wedciano Enedino dos Santos
    1.071.880-5
    000.183.215-85
    90
    01/08/2012
    06/11/2012
    Sd 6290 Otávio Arruda Porto
    3.008.733-3
    055.671.247-16
    90
    13/09/2012
    13/12/2012
    Sd 6686 Wagner dos Anjos da Silva
    3.041.049-5
    006.378.345-26
    30
    13/09/2012
    11/10/2012
    Sd Givanilde dos Santos Pereira
    1.234.326
    981.532.775-53
    90
    06/09/2012
    06/12/2012

    ResponderExcluir
  101. Muito engraçado isso. Quando é PM vai logo para o Presmil. Não dizem que lá é prisão especial? Manda esse cara pra lá também.

    ResponderExcluir
  102. SERA QUE O MEDICAMENTO ESTAVA COM A VALIDADE VENCIDA????????????


    Homem morre após troca de tiros com policial

    Fato ocorreu na rua São Francisco, perto do terminal Maracaju


    Após troca de tiros, homem cambaleou e caiu na calçada (Fotos: Portal Infonet)


    Um homem foi morto após envolver-se em troca de tiros com um policial a paisana. O fato aconteceu na rua São Francisco, nas imediações do terminal Maracaju, no início da noite desta sexta-feira, 5. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o subtenente J. Batista teria reagido à abordagem de dois homens armados, que anunciaram um assalto. Durante o confronto, o policial foi baleado na perna.

    Uma testemunha, que preferiu não se identificar, descreve o caso. “Eles estavam perto de uma mercearia. Os dois homens chegaram armados e tentaram roubar a moto dele. O policial tinha acabado de sair do serviço, e tentou se defender. Os dois saíram correndo, descendo a rua, e o policial veio atrás atirando. O que estava com a arma também começou a disparar contra o policial. O outro homem, que não estava armado, fugiu. O outro foi atingido com um tiro no peito. Ele saiu cambaleando e caiu na rua”, afirma.

    Policial saiu correndo atrás de assaltantes na rua São Francisco
    A SSP informa que o subtenente J Batsita foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar (HPM), e está fora de perigo apesar de ter sofrido uma reação alérgica ao medicamento ministrado para tratamento

    ResponderExcluir
  103. Em 2010, emendas para o Pré-Caju somaram R$ 13.440.000,00

    Manifeste (2)
    por FÓRUM EM DEFESA DA GRANDE ARACAJU, ascom


    O recebimento de recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, pela Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), organizadora do Pré-Caju, maior prévia carnavalesca do Brasil, é um dos principais motivos que levaram o Fórum em Defesa da Grande Aracaju a decidir por apresentar denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) na Procuradoria da República em Sergipe.

    O montante de emendas parlamentares apresentadas ao Orçamento da União por deputados federais e senadores de Sergipe na legislatura anterior para a ASBT, além de muito grande e desproporcional em relação às emendas destinadas para áreas importantes como educação e saúde, deixou um rastro de suspeitas, que culminou com uma ação que tramita na Justiça Federal, de autoria do ex-deputado estadual, Nelson Araújo. Além da ação judicial relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) detectou vários indícios de má aplicação dos recursos públicos.

    Somente na legislatura 2007/2010 foram apresentadas emendas em favor da ASBT no valor total de R$ 13.440.000,00, por cinco deputados e um senador.

    No dia 26 de março os integrantes do Fórum já haviam entregado o chamado dossiê do pré-caju ao Ministério Público Estadual, que também está analisando o caso.

    Entre os achados da auditoria do Tribunal de Contas da União em dezenas de convênios firmados entre a ASBT e o Ministério do Turismo, o órgão fiscalizador apontou deficiências de controles, o que, sendo o relatório de auditória poderia resultar em risco de prejuízo decorrente de possível superfaturamento e em virtude de atraso ou ausência de análise da prestação de contas.

    O TCU aponta mais evidências como pagamento antecipado a várias bandas baianas sem a correspondente contraprestação; negligência; pagamento sem verificação da regularidade fiscal-previdenciária do contratado pela ASBT; preços contratados não compatíveis com os preços de mercado; indícios de procedimentos fraudulentos com relação às empresas participantes que indicam possível ocorrência de conluio/direcionamento de licitação ou licitação montada; falhas relativas à publicidade do edital de licitação; impropriedades na execução do convênio; fragilidade no processo de fiscalização da execução ou do fornecimento do objeto contratado; desvio de finalidade celebrada; ausência de cláusulas necessárias e essenciais; falta de publicidade devida ao contrato/aditivo.

    “São constatações graves e que envolvem muito dinheiro público e não podemos deixar de exercer o nosso papel de cidadania.”, afirma o ambientalista Lizaldo Vieira dos Santos. Para José Firmo, membro do Fórum, o Ministério Público Federal vai exercer o papel de guardião dos interesses públicos. “Tenho muita esperança de que todos os indícios sejam apurados e que o erário seja recomposto. Num estado com tantos problemas de educação, saúde e habitação não podemos deixar que esse problema passe em branco", disse.

    ResponderExcluir
  104. Colega voçê estar certo mesmo ok!
    Tem praças com dispensa de 90 dias por apenas estar com uma unha encravada pode!
    Mas la no Choque bate o recorde de pilantras preguisosos tem mais de 20 policiais dando nó!
    Um desfaça que tem o pé machucado mas joga bola todo final de semana!
    Outro já passou dois anos só por causa de um dedo não faz nada no Canil até hoje!
    Major bote para fora do Choque esses vagabundos com dispensas bando de mal carater!
    Palito tome providências contra esse cancer de dispensas médicas!

    ResponderExcluir
  105. Vixeeee.
    O Major que gosta de carregar preguisosos nas costas.
    Acorde Major dessa o cajado na própria carne expulse essas almas cebosas do BPCHOQUE.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  106. Manos se os policiais estão doentes a culpa não é de a ou b, se o major transferir o militar vai transferir o problema para outra unidade, deixe quem realmente tem capacidade de avaliar que realmente faça a avaliação, se os mesmos estão doentes e de atestado creio que a culpa não são deles mais de quem homologou o atestado, seguindo esse seu raciocínio seria interessante que o comandante mandasse para casa o coronel Genaro, pois o mesmo não faz nada há muito tempo e ai o que vc diz?

    ResponderExcluir
  107. O MAL DE UM PRAÇA É OUTRO PRAÇA MESMO. PESSOAL, DEIXEM QUEM QUISER DAR SEU NÓ DESDE DE QUE NÃO PREJUDIQUE NINGUÉM, POIS O CERTO NA PM É O ERRADO E GERALMENTE O ERRADO É QUE É O CERTO. NÃO TRABALHAMOS POR PRODUÇÃO, SE ALGUÉM SE ACHAR SOBRECARREGADO QUE PUXE O TRAVÃO, MAS NÃO FIQUEM EXPONDO SEUS COLEGAS PQ ESTES DÃO NÓ.
    PROCUREM TBM SEUS LUGARES A SOMBRA E NÃO PERCAM TEMPO RETIRANDO AQUELES QUE JÁ SE ENCONTRAM LÁ!

    ResponderExcluir
  108. Para consertar a PMSE vai ter que fazer milgare ou ter que acabar com ela, já que existem aproximadamente 4.000 policiais militares. Desses 1.000 estão a disposição de outros orgãos, 500 trabalham no setor administrativo, 400 entram de férias e Le todo mês, 300 afastados por restrições médicas.Nos batalhões tem sd, cb, sgts que realizam serviços de limpeza, manutenção, babação entre outras situações. Muitos oficiais só pensam em punir militares, não realizam operações, não sabem o que os praças que estão na rua passam, não procuram dar intruções, nem motivam a tropa pra nada e a grande maioria tem medo de ir pra rua, para não pegar bolo. Por fim, o melhor a fazer é estudar e procura a melhoa. E ainda tem praça com mentalidade pequena preocupado com outro praça. O sistema é foda !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. aos ou ao policial civil. Todos sabem q o burro de carga da segurança pública, é a PM.em todo o BRASIL,Ela ainda tá em pé, pelos Praça analfabetos, gagões,medrosos,etc,se estes praças fossem mais cautelosos nas entregas de ocorrências,certos PCs. q ficam esquentando cadeira nas Delegacias s arrombariam,mas ñ temos o poder de barganha. pra bom entendedor basta.e mais a segurança piorar piora pra todos OK.

    ResponderExcluir
  110. Os caras preocupados com atestado, até parece que o dinheiro que paga o salário dos afastados sai do bolso deles, como tem praça abestado.

    ResponderExcluir
  111. Alguém me tire uma dúvida, os policias militares só podem gozar férias no mês que entraram na PMSE ? Por que isso? Em nenhum lugar do mundo é assim.

    ResponderExcluir
  112. O mal de um praça realmente é a ligua do outro, a inveja de ulguns fuleiros que existe nela, Canindé que o diga, pois a qui tem um praça que está queimando todo mundo

    ResponderExcluir
  113. E simples e muito facil, ignore esse fuleiro de o desprezo, se for recruta ou antigo, isso tem cara de policial alagoano certo.

    ResponderExcluir
  114. Pois é cidadão, o caso do Coronel Genaro é digerente, ele não tá doente não, só tá gozando as férias a que tem direito.
    Teve problemas com o Coronel Iunes e por isso tá tirando férias seguidas até o tempo de ir pra casa. Acho que não volta mais. Além disso sempre foi mais antigo do que Iunes e hoje é seu Subcomandante.É muita desmoralização.
    Seus problemas com Iunes começaram porque Iunes determinou que o Subtenente Joseval(irmão de Genaro) que era superintendente de transporte de Pacatuba voltasse pra PM depois de três anos afastado.

    ResponderExcluir
  115. Esse Iunes é um DEMAGOGO SAFADO ! disse que ia fazer muitos praças à disposição voltar pra PM. Na verdade só fez voltar pra PM os peixes fracos.
    Traga de volta pra PM o Sd Valdson santos da 2ª turma de 98. Um analfabeto que não passou no concurso, ficou depois dos 7 000 colocados e deu 2 000 reais ao Helio Silva e entrou na PM. Todo mundo sabe disso na policia.
    Hoje esse soldado marginal que à época morava na Rua Maruim, bem perto da casa do Helio, tá à disposição da policia civil já faz 9 anos.

    ResponderExcluir
  116. É VERDADE ESSE VALDSON SANTOS SEMPRE FOI MACONHEIRO E LADRÃO. ESTUDOU NO COLEGIO COSTA E SILVA E NUNCA QUIS NADA COM ESTUDO. HOJE TÁ NA PM GRAÇAS A O HÉLIO E A HELIOMARTO. HOJE DIRIGE PRO DELEGADO FERNANDO MELO E ANDA NAS DELEGACIAS METENDO O PAU NA PM, TIRANDO UMA DE POLICIAL CIVIL.
    E AÍ IUNES ? CADÊ SUA MORAL, FAÇA ESSE MARGINAL DESSE SOLDADO VALDSON SANTOS RETORNAR PRA PM.

    ResponderExcluir
  117. Ele é sobrinho de um policial civil bem conhecido aqui em Sergipe e bem problemático. Foi quem levou ele pra Policia Civil.

    ResponderExcluir
  118. Por falar em MARGINAL quem está no CONSELHO DE DISCIPLINA novamente é o CB JOÃO FARIAS. Com fé em Deus a justiça setrá feita e esse marginal setrá EXPULSO pela 2ª vez da PM.
    Pra quem não lembra dele, ele foi aquele soldado que quando trabalhava em Itaporanga entregou a chave da delegacia a uma quadrilha de baianos que tava presa por 10 MIL REAIS. A quadrilha fugiu e levou todas as armas da Delegacia. Esse marginal foi expulso a uns 17 anos atrás, mas infelizmente a justiça mandou ele retornar à PM.

    ResponderExcluir
  119. ESSE JOÃO FARIAS É UM VERDADEIRO MELIANTE. MORA NO SANTOS DUMONT E LÁ TODO MUNDO SABE DE SUAS PERIPÉCIAS.
    QUANDO TRABALHAVA EM ITAPORANGA MATOU UM PRAÇA DORMINDO NO ALOJAMENTO E DISSE QUE O PRAÇA SE SUICIDOU.
    É CHEFE DE QUADRILHA AQUI NO SANTOS DUMONT.
    ESPERO QUE O CONSELHO FAÇA JUSTIÇA E TIRE DA PM ESSE MARGINAL.

    ResponderExcluir
  120. TÁ NAS MÃOS DO CAP ANAEL E DO TEN LEONARDO.
    COM FÉ EM DEUS A JUSTIÇA SERÁ FEITA E DESSA VEZ ESSE JOÃO FARIAS VAI PEGAR POR TODOS OS CRIMES JÁ COMETIDOS.

    ResponderExcluir
  121. Esse Farias é da minha turma de soldado de 91. Também entrou na policia de forma fraudulenta. Sempre foi marginal. Matou um soldado em Itaporanga, deu fuga a uma quadrilha de assaltante de banco. Ganhou uma fortuna dessa quadrilha. Foi descoberto, foi expulso, mas infelizmente voltou e ainda foi promovido a Cabo.
    Vou torcer pra ele ser expulso de novo.
    VAI SER MENOS UM MARGINAL NA PM !

    ResponderExcluir
  122. È aquele que faz bico nas lojas do conj. J. Alves?

    ResponderExcluir
  123. Se for pra pegar carona e expulsar, expulsem também o Sd André Barros o maior traficante do Bairro América, Siqueira e Tijuquinha que anda com outro traficante chamado Moacir vulgo"Fala" implantando terror nessas comunidades e seus comparsas fazendo assaltos nos pontos baneses e ônibus da Coopertalse. PM2 e Polícia Civil investiguem a conduta desse marginal de farda.

    ResponderExcluir
  124. Ja que
    Ja que Andre Barros e tudo isso por que vc nao prende, ao inves de ficar fofocando seu covarde, percebemos que vc tem é inveja dele, va morrer no inferno de tanta inveja. Seu BABACA KKKKKK







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh André vc teve sorte quando os PCS foram com mandado entraram na casa errada e vc aproveitou o erro e jogou as drogas no vaso sanitário e deu descarga aí quando entraram na sua casa só acharam saquinhos para embalar as drogas e a balança de precisão.Se não fosse a incompetência da POLÍCIA Civil vc já estaria preso seu canalha.Quem quiser saber da sua vida é só fazer uma abordagem a qualquer nóia do Bairro América q logo eles para se proteger dizem q é seu parente ou q é seu amigo.Todos os moradores de bem dessas localidades sabem o grande marginal q vc é seu.O disque denúncia recebeu já diversas queixas contra vc e infelizmente vc como bom malandro não faz as coisas e sim tem seus comparsas e vc da todo apoio logístico e produtivo por fora e tá mais arisco sabendo q toda as Polícias estão doidas para te prender em flagrante delito.Sua hora vai chegar vagabundo.

      Excluir
  125. Publicado em: 07/04/2013 16:19:01
    OITO HOMENS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM A 5ª DELEGACIA E RESGATAM DOIS PRESOS

    Mais uma ação ousada de bandidos termina com a libertação de dois presos de uma delegacia da grande Aracaju.

    As informações são de que oito homens fortemente armados invadiram na tarde deste domingo (07), a 5ª delegacia, localizada no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, na grade Aracaju, e conseguiram libertar dois homens que provavelmente deve pertencer a uma facção criminosa.

    O numero reduzido de policiais militares e civis, e a super lotação das delegacais da grande Aracaju, tem facilitado a ação dos marginais, que se aproveitam da pouca segurança para agirem.

    O que se sabe ate o momento é que os oito homens que estavam portando armas de grosso calibre invadiram a delegacia, renderam os policiais e conseguiram libertar dois presos que se encontravam recolhidos naquela unidade.

    Após a liberação dos presos, os marginais fugiram tomando rumo ignorado. A policia foi acionada e está à procura dos elementos. Até o momento as informações que se tem é que não houve feridos durante a ação criminosa.

    Mais informações em instantes

    ResponderExcluir