sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A força da família militar nas eleições

É camaradas, não tem pra ninguém! Só depende de nós fazermos história e elegermos o sargento Vieira como o mais votado no município de Aracaju!

É impressionante a quantidade de companheiros motivados e fazendo o corpo a corpo nos bairros de Aracaju!

Rumo à vitória!

LEMBREM-SE, NOSSA CARREATA SERÁ AGORA NESTE DOMINGO! TODOS JUNTOS ÀS 09 DA MANHÃ NA PRAÇA DA LESTE!
QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE PÓR NÓS!

76 comentários:

  1. ES: Mais 595 soldados vão ser promovidos a cabo na Polícia Militar

    O governador Renato Casagrande voltou a tornar realidade mais uma promessa que havia feito, durante sua campanha em 2010, aos policiais e bombeiros militares do Espírito Santo. Ele enviou à Assembleia Legislativa e os deputados aprovaram, na nesta terça-feira (28/08), o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26/2012, que redefine as normas de promoção dos praças e dos oficiais dos quadros administrativos da PM e do Corpo de Bombeiros.

    Na PM, a nova lei vai proporcionar a promoção imediata de 595 soldados a cabo, sem a necessidade de realizar o Curso de Habilitação de Cabos (CHC). São militares com mais de cinco anos de serviço como soldados. O PLC altera a Lei Complementar 467/2008, alterada pela lei Complementar 589/2011 e pela Lei Complementar 627/2012.

    Com o novo texto, as promoções deixam de ser por tempo de serviço, passando a ser por valorização do militar estadual com maior tempo de serviço em prol da sociedade e, o segundo critério, que distingue os profissionais por meio de méritos morais e técnico-intelectuais.

    Segundo a justificativa do governo, “as alterações propostas visam aperfeiçoar a aplicação da referida legislação, buscando a otimização dos procedimentos administrativos internos da Instituição” e, ainda, que “o PLC facilitará o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas do Centro de Formação e Aperfeiçoamento, resultando numa maior eficiência na formação dos Soldados, Sargentos e Oficiais.”

    (...)

    FONTE - BLOG DO ELIMAR CORTES

    ResponderExcluir
  2. Se as palavras públicas de um soldado são julgadas com o máximo de rigor e pode gerar repercussões midiáticas internacionais com facilidade, o que dizer de uma declaração polêmica de um Comandante Geral de Polícia Militar? O Coronel PM Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe está vivendo esta avalanche de visibilidade por uma frase publicada em uma entrevista tratando da morte de um adolescente de 16 anos. Segundo a publicação, o Coronel teria dito que “A polícia só faz buraco, quem mata é Deus”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora coronel yunes,nenhum policial está ao seu favor...

      Excluir
  3. A revista "Playboy" divulgou, nesta sexta-feira (31), uma nova foto do ensaio feito com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. Ela será capa da próxima edição da revista, que sai em setembro. Na nova foto, Denise Rocha aparece com argolas e calça de couro.
    Na última quarta-feira (29), a advogada postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece algemada e sem calcinha. No post, ela afirmou ter "amado" o resultado. "Foto de divulgação da Playboy! Amei... ", escreveu.
    Em entrevista ao G1 na segunda-feira (27), após a divulgação da capa da publicação, ela havia dito que as fotos ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirmou.

    Imagem divulgada na segunda; foto foi cogitada
    para capa (Foto: JR Duran/Divulgação/Playboy)
    Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.
    Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.
    Na segunda-feira, a ex-assessora parlamentar disse que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.
    saiba mais
    Ex-assessora posta nova foto de ensaio e diz que 'amou' resultado
    Ex-assessora diz que fotos para Playboy não ficaram 'vulgares'
    'Playboy' divulga capa com ex-assessora parlamentar
    Assessora que aparece em vídeo de sexo perde o cargo no Senado
    Revista divulga foto de Denise Rocha com roupa de couro
    "Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.
    A advogada disse também esperar que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília.
    Fotos
    A capa foi divulgada na segunda-feira pela Playboy. Pela manhã, havia sido divulgada outra foto, que chegou a ser cogitada para estampar a primeira página da públicação. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo JR Duran em uma cidade no interior de São Paulo.

    Denise veste roupão antes de ensaio
    (Foto: Reprodução/Facebook)
    Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da publicação.

    Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada. "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.

    Denise Leitão, assessora de vídeo de sexo
    exonerada (Foto: G1)
    A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.

    Perfil no Twitter
    A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.

    Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

    ResponderExcluir
  4. O meu voto e o de minha familia é consciente!!!

    Votamos com o SGT PRADO - O missionário de fé!!!

    VOTE 7 0 0 0 0

    . A - T - E - N - Ç - Ã - O

    Vc também amigo militar... que como muitos não cairam na farra do candidato do blog e não apoiam este desvio de foco. Votem sim em um candidato que além de militar tb é servo de DEUS. Foi atuante no movimento tolerancia zero e como todos tb respondeu a conselho e foi considerado inocente. sem fazer drama ou se expor a lagrimas com segundas intencões...

    Coitado dos sócios da ABSMSE que choram até hj!!! de portas reformadas e fechadas...É LOJA NO CENTRO, É APTO NO JARDINS,É DIARIA; É CAMARÃO EM BRASILIA; É CHOPP NO RIO DE JANEIRO; É HOTEL EM COPACABANA; É CARRO EM NOME DE CONTADOR; É CAÇAMBA; É HIPERSALES.... AFF!!! SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...

    Por isso VOTE 7 0 0 0 0 - SGT PRADO o missionário de fé!

    Rumo a vitória!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. missionario da febronha!

      Excluir
    2. E agora com meu voto, com fé em Deus ele sera eleito vereador para te matar de inveja!!!!!!!

      Excluir
  5. JÁ SEI...

    A REFORMA DA CAIXA BENEFICENTE.... QUE ATUALMENTE É DEFICIENTE!!! E ESTA DE PORTAS FECHADAS...

    FOI JOÃO QUE FEZ!!!

    ... M -E - N - T - I - R - A ...

    FOI VIEIRA QUE FEZ!!!

    ResponderExcluir
  6. VIEIRA MEU AMIGO, NÃO SE IMPORTE COM OS COMENTPARIOS QUE ESTES TRESLOUCADOS FAZEM DE SUA PESSOA.

    AVITÓRIA É CERTA E EU E MINHA FAMILIA ESTAREMOS NA MAIOR CARREATA DE ARACAJU DESTAS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  7. coronel dos anjos foi p reserva de novo! tá no BGO de hoje! Ó gl[ória

    ResponderExcluir
  8. É meu amigo, mas em compensação voltaram à ativa o cel satanás sobrinho e vuvuzela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2R = Duas vezes revoltado31 de agosto de 2012 às 14:16

      Uns cão desses que nem passaro em concurso vão julgar um médico concursado.

      Excluir
  9. É verdade companheiro ó desgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando Deus não manda filho, o Diabo manda SOBRINHO

      Excluir
  10. o sgt fagundes medroso perdeu sua guanição, todos pediram pra sair quero ver agora se ele pega alguma coisa. o getam tá em crise. cap jorge tome uma atitude tire esse fagundes do getam ele é mafioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SGT FAGUNDES É MEDROSO QUANDO A PRISÃO É DE TRAFICANTE OU DE VAGABUNDO PESADO ELE CORRE E MANDA OS OUTROS FAZER OS ROPS TOME VERGONHA E PEÇA SUA REFORMA. CAP JORGE PELO AMOR DE DEUS BOTE ELE NA MANUNTENÇÃO POR QUE NA RUA É SÓ GOGO

      Excluir
  11. Mendonça Prado como Secretario de administração,tendo joao Alves seu sogro como Governador,Fez muito pela Policia Militar e seus componentes,lembro- me da vitoria em relação ao que mesmo,há foi em relação á,não lembro,alguém lembra de algo que Mendonça Prado tenha feito por qualquer policial ou defesa dos Policiais quando o mesmo era secretario e poderoso no estado de Sergipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele quando pode fazer algo não fez nada,mas defendeu a PEC 300, não aprovou e defendeu a PEC 300, Defendeu a Pec 300, assim como André Moura, e Amorim.
      Prefiro Mendonça Prado que Capitão Samuel,não vejo ele defendendo nada nem Ninguem,fica calado na Assembleia,parece com Deputado Paulinho das vazinhas e Geferson Andrade.......

      Excluir
    2. Amorim Governador
      Mendonça Prado Senador
      Sargento Vieira para Federal
      Maj Adriano Estadual
      Joao Prefeito de Aracaju

      Excluir
    3. GOVERNADOR MENDONÇA PRADO, SENADOR MARCELO DEDA, DEPUTADO FEDERAL CAPITAO SAMUEL, DEPUTADO ESTADUAL SGT.VIEIRA, PREFEITA VERA LUCIA. SOU PMSE.

      Excluir
    4. GOV. eduardo amorim, SEN. mendonça prado, DEP.FED.maj. adriano reis, DEP.EST. cap. samuel e sgt.vieira, PREF. eduardo dutra.

      Excluir
    5. governo jackson barreto
      senador marcelo deda

      dep estadual major adriano
      dep;federal valadares filho
      pronto

      Excluir
  12. Fora mal profeta Iunes A Policia só faz Burraco e quem mata e Deus, respeite o senhor , antes de qualquer coisa, já a sua batata esta quentinha, está chegando a hora, volte para o Rio de Janeiro, Fora Iunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um cabra desses não tenhe amor por ele propio.

      Excluir
  13. Os Generais estão desapontados com os Oficiais R2, que peninha .

    ResponderExcluir
  14. Acho Coronel Iunes um Grande Comandante,nunca na história da PM houve um Comandante que fala e faz o que pensa,parabéns Coronel e siga em frente batendo forte na bandidagem.
    PMs tem que trabalhar cada vez mais e garantir a Segurança dos sergipanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo com certeza vc está sendo beneficiado...

      Excluir
  15. FFFFFFFF OOOOOOOOO RRRRRRRR AAAAAAAAA
    F O 0 R R A A
    F O O R R A A
    FFFF O O RRRRRRRR AAAAAAAAA
    F O O R R A A
    F O O R R A A
    F 000000000 R R R A A

    ResponderExcluir
  16. FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES

    ResponderExcluir
  17. não vi no video o cap. samuel pedindo voto para o sgt. vieira porque?

    ResponderExcluir
  18. fagundes do getam é mafioso mesmo fora fagundes do getam
    capitão tire ele logo daqui pq ele vai acabar com seu comando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA ELE NAO É O MELHOR, MAS OS OUTROS SGT DO GETAM,TEM UNS Q NAO PODEM VER UM R$

      Excluir
    2. Estarei transferindo FAGUNDES, hoje ainda, como já foi feito com outros, vocês me conhecem.

      Excluir
    3. PENSE NUM CARA MENTIROSO E MEDROSO, TRANSFIRA ELE PRO P.O. CAP JORGE CUIDADO COM FAGUNDES ELE É O CARA MAIS FALSO DO GETAM ELE TEM COLOIO COM OS MALAS SE LIGE.

      Excluir
  19. Mano há uma razão em tudo e confio nos mentores desse blog. Para ter retirado o comentário pertinente da TIM deve ter havido um jogo de estratégia.

    ResponderExcluir
  20. SGT BM JOSELITO FARIAS DISSE:

    Tomei uma decisão para tentar acalmar os ânimos da nossa tropa, resolvi compartilhar a metade de meus votos com o SGT VIEIRA, isso tudo visando ter uma força maior na camara de vereadores, então vou ceder a metade dos votos para ele se eleger também.

    Rumo a vitória Sgt JOSELITO FARIAS 15700 e SGT VIEIRA 22330 na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va tomar no cu! ninguem vai votar em voce nao! e ainda vai acabar perdendo voto por cauda desse enjoou.

      Excluir
  21. Caros Manos, bom dia companheiros coloquem sua cabeças para funcionar ou para recordar como foi o nosso passado nas gestões do governador JOÃO ALVES FILHO e ALBANO FRANCO, pasme senhores viviamos mau uniformiados com uniformes rasgados colegas pedindo nas feiras livres, colegas vendendo picolé, e ainda sem falar dos casos de suicidio que havia na epoca. Senhores estes que estão ao lado desse tirano chamado JOÃO ALVES FILHOS, são todos mercenarios que vivem de oportunidades em dar golpes e sempre estarem numa boa esses estiveram sempre ao lado de tiranos não temhe ideologia, pois é como nosssos pais falvam quem se mistura com porcos falero come não esqueçamos disso pois estes que ai estão ao lado desse picareta chamado JOÃO ALVES FILHO. Protestar é saber raciocinar e escolher o melhor para o nosso amanhã. Lembre-se o nosso deputado sempre foi JOÃO ALVES FILHO, pois sempre esteve ao seu lado no BANESE em tempos passado e não poderia deixar de estar agora, o nosso querido SARGENTO EDGARD, sucateou o CLUBE DOS SUBTENETES E SARGENTOS,há que tempo ruim, já o sargento vieira foi acusado de envolvimentos em adquir bens na CAIXA BENEFICENTE, ESTES ATIRAM E PEGUE EM QUEM QUISER.Senhores não sejamos egoista pois os nossos irmãos funcionarios públicos municipal não merecem este castigo. Espero que deus toque em nossos corações e mudem essas opiniões não vão, não deixem se levar por pensamentos levianos, de outros, que deus nos ajude

    ResponderExcluir
  22. EU NUNCA VOU VOTAR EM JOAO ALVES FILHO PORQUE SOU POLICIAL MILITAR.ESSE CIDADAO FOI O PIOR GOVERNADOR PRA PMSE.QUEM TENHE VERGONHA NA CARA JÁ MAIS VOTARÁ EM JOAO ALVES.POSSO VOTAR EM QUALQUER DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE ARACAJU, MENOS EM JOAO ALVES. RECEBI EM 1993 COM JOAO ALVES GOVERNADOR UM SALARIO E MEIO. COMPANHEIROS TOME VERGONHA NA CARA E PENSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá aprender a escrever seu analfabeto. Não tem nem 1º grau e quer ganhar bem. vá bater estaca no sertão seu viado burro

      Excluir
    2. IIIII..Já deu pra ver que esse que responde ao colega que não vota em João não é militar! Eita...é mais um capacho torcendo que retorne o seu CC quando João era governador, por isso tá aqui empenhado dia e noite em fazer campanha João beiçola!

      Excluir
  23. O texto fora do contexto é um artifício perigoso que, invariavelmente, resulta no pretexto para o cometimento de injustiças. Quem não teve uma frase mal interpretada que acabou gerando o término de um relacionamento amigável? Já fui vítima e testemunha desse tipo de situação que, por vezes, causa terríveis danos na alma humana.

    Na bíblia, o capítulo 3 do livro de Tiago fala sobre o poder da língua e vaticina que ela "contamina o corpo inteiro, e não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como também é posta ela mesma em chamas pelo inferno".

    Recentemente o comandante da Polícia Militar externou sua opinião a respeito do embate entre policiais e criminosos e afirmou que os integrantes da Corporação não atiram para matar ninguém. O resultado morte não é desejado, porém pode ocorrer, mas quem tem o poder sobre a vida e a morte é Deus. Essa verdade dita de outra forma deu margem à interpretação duvidosa e acabou sendo explorada por algumas pessoas.

    Ora, numa rápida pesquisa nos jornais é possível inferir que o grau de letalidade da instituição policial é baixo: a maioria dos criminosos é presa e encaminhada para os presídios sem lesões corporais. Para os operadores da segurança pública sergipana, bandido bom é o que fica vivo para denunciar os demais integrantes da quadrilha.

    Sabe-se que o advogado é defensor do estado democrático de direito, da cidadania, da moralidade pública, da Justiça e da paz social, porém posicionar-se a respeito de um assunto sem conhecer os fatos a partir de sua origem, sem ouvir a fonte, apenas por ouvir falar, incorre em erro injustificável em desfavor de alguém, cometendo grave injustiça. Segundo o artigo 32 do Código de Ética da OAB, o advogado que utilizar qualquer meio de comunicação para manifestação profissional deve visar a objetivos exclusivamente ilustrativos, educacionais e instrutivos, sem propósitos de manifestação pessoal ou profissional.

    Os bacharéis em Direito Carlos Augusto Monteiro Nascimento e Maurício da Cunha Iunes, respectivamente presidente da OAB/SE e comandante da PM, foram escolhidos por mérito profissional para representar suas instituições. Estas são organizações importantes e respeitáveis que devem trabalhar de forma harmônica e sintonizadas com os interesses da sociedade. Acreditar em boatos e fazer declarações precipitadas é fomentar a cizânia, permitindo a exploração política do fato pelos aventureiros que torcem pelo "quanto pior, melhor".

    ResponderExcluir
  24. Policial Militar

    Concordo (5) Discordo (1) Denunciar

    01/09/2012 às 10:05
    o Coronel Sobrinho passou mais de 20 anos na polícia e não fez nada que pudesse melhorar a instituição. Hoje está pendurado em um cargo em comissão da SSP. Não é bem quisto nem pelos próprios oficiais que entraram na PM da mesma forma (R2). Oficial que não deixou história na PMSE. Não entendi qual o objetivo de citar a bíblia para justificar a indevida frase do atual Comandante. Certo fez o jornalista Cláudio Nunes que pediu apuração dos fatos. O Cmt da PM deve ter responsabilidade com o que diz

    Vítor
    Concordo (5) Discordo (1) Denunciar01/09/2012 às 08:02
    Honestamente, não sei quem é pior... Quem disse a frase, ou quem tem a cara dura de tentar dizer que a mesma foi mal interpretada... Só consigo lembrar do Almeidinha defendendo Renan Calheiros... Lastimável!

    http://www.infonet.com.br/sysinfonet/publico/inserirComentario.asp?id=133224

    ResponderExcluir
  25. Advogado defensor dos policiais militares da base1 de setembro de 2012 às 10:33

    Além disso Iunes não passou na OAB. Nenhum policial tem o direito de ir para a imprensa dizer que vai fazer buraco no povo.

    ResponderExcluir
  26. O preço dessa declaração do coronel s... aqui no blog foi a nomeação dele de volta à ativa. Pela simples convocação, o coronel mais odiado da história da PM, mamará a bagatela de quase 3000 por mês.

    E os contribuntes pagando os salários desse cara que nem sequer concurso fez, nem sequer teve a capacidade de se formar num curso superior.

    Coisas da PM de Sergipe, somos obrigados a engolir estes filhasdaputa por causa do militarismo.

    tomar no cu!

    ResponderExcluir
  27. Estou bastante preocupada com meu marido!!! Por diversas vezes já acordei de madrugada e o peguei sentado sem conseguir dormir por conta da possibilidade de ser excluido da PM, e pasmem, simplesmente por ter doado sangue para uma pessoa necessitada.Não consigo acreditar nisso!! Meu marido é a pessoa mais caxias que conheço, nunca em seus mais de 14 anos como policial faltou a qualquer escala seja normal ou extra, até trabalhar com dengue ele já foi alegando que não teria outro para lhe substituir e o que ele tem de retorno é a possibilidade de exclusão! Por favor acabem logo com essa tortura porque o responsável por isso não está apenas fazendo mal aos policiais indiciados mais também a todas as famílias que eles chefiam!!!Se alguém que conhece um pouco de direito puder redigir algo que eu possa usar para confortá-lo por favor o faça que eu, meus filhos, meus pais, meus sogros e todas as pessoas que estão sentido a depressão em que está meu marido agradecemos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga-lhe que fique em paz.
      Se a juíza aceitar esta denúncia VAZIA, isto é, sem fundamento, sem conteúdo, estará abraçando uma nódoa na sua carreira. O efeito seria desastroso!
      Para defender quais interesses?

      Doar sangue é ato de amor.

      Excluir
    2. Claro que gera preocupação, mas não se deixe abater. Ele não será condenado, tampouco excluído. Isso é uma medida desesperada de alguém desumano e a serviço de interesses sombrios.
      Sergipe seria o primeiro estado do mundo a condenar um doador de sangue, um doador de vida.
      Se a Juíza aceitar essa denúncia, como bem disse o colega, será uma mancha não só na sua carreira, mas no seu senso de humanidade. Por mais ódio que exista por traz disso ela tem que impor sua consciência.
      Outra coisa, Esse é o tipico caso que eles farão de tudo para não ir a um tribunal superior, pois também estariam expostos.

      Envie um email para anistia internacional. Quanto mais enviarem melhor. contato@anistia.org.br

      Posso te adiantar apenas que a PGR (como fiscal da lei federal) Comissão de Direitos Humanos da Câmara do Deputados já foram informados e se essa insanidade continuar será feita a informação pessoalmente que é bem melhor.
      Estamos é um período político e os holofotes estão virados para outras direções, mas depois disso alguns olhos estarão mais atentos a isso.
      Nem pense na possibilidade de ele e os outros perderem a liberdade e o emprego. A tese do promotor é frágil, subjetiva e desumana. Parece mais uma tentativa de inibir qualquer tentativa de boicote ao próximo e vergonhoso Pré-Caju.

      As pessoas que estão por traz disso acham que só elas e seus precisão de ajuda e solidariedade. Se o sangue fosse para eles não pensariam duas vezes em tirar 100 da escala.

      Quem doou sangue o fez por solidariedade e amparado na lei.

      Paz e diga pra ele que ore sempre ao bom Deus para que não sofra tanto.

      Excluir
    3. Esse texto que fala do marido depressivo foi uma isca para plantar temor e verificar o grau de envolvimento de pessoas que estão atentas. O objetivo é saber se já tem algum HC quentinho para ser peticionado e recursado até uma instância superior, bem outras medidas que estão sendo tomadas no campo dos direitos humanos.
      É um texto meloso,plantado e dramático.
      Não temam,mas claro que devem ficar atentos em suas defesas, pois esse é um processo com uma retaguarda de maldade. Todavia, só maldade não basta e vocês reverterão essa situação logo.
      Isso também indica que eles ao plantar um texto desse estão preocupados, sem sossego e cheios de dilema.
      Na verdade estão sentindo que a intranquilidade que esperavam da tropa e dos perseguidos não está acontecendo no nível projetado.

      Deus está no controle !
      Paz.

      Excluir
    4. Eu percebi logo na primeira leitura que foi um artigo pretensioso.

      Há muito que eu venho perguntando a mim mesmo: o que fará o sistema para evitar falta de quorum no Próximo Pré-bahia? Sabia que era algo ligado a imposição do medo, sabia que não irão abrir não do lucro, muito menos conceder os direitos devidos e mais que justos.

      Gente, nosso país ainda vive o regime escravocrata, talvez fincado numa capital você não consiga exergar ou ter um largo panorama do atraso em que vive o nosso povo, um povo dominado pelo joga da alienação, e pelo drama da luta diária pela sobrevivência.

      Os desrespeito diário a garantias fundamentais, o esfacelamento das instituições, a ausência do estado no "segmento prestar" levará o país de volta a uma ditadura ostensiva, já que sub-reptícia penso que já vivemos.

      A justiça não é justa! Pelo contrário, aqui, acolá vemos a justiça sendo empregada como instrumento de dominação e repressão.

      Não consigo compreender, o cidadão estuda, passa em um nobilíssimo concurso, mas , pela falta de "sensibilidade" (coisa que é endêmica na nossa sociedade) dobra-se aos interesses do sistema, subvertendo os lídimos fins de justiça para salvaguardar interesses menores de grupos privilegiados e de ponta da sociedade. gente que não sabe viver sem a maestria do poder, o poder perverso que nidifica, a atraso coletivo, o apartheid social, e mantém de forma concentrada a riqueza que é fruto do trabalho da classe trabalhadora integralmente disponibilizados nas mãos de um grupo.

      À custa do esfacelamento do estado, do sofrimento de alheio, retirando a paz, o ânimo de viver.

      "Os homens estão loucos por dinheiro e riqueza, esquecendo-se que estão estragando o que é mais belo que é o dom da vida, de vivem em comunidade, de amar o teu próximo como a si mesmo.

      Tudo passa! Daqui no máximo 50 anos os opressores de agora estarão carcomido pela realidade implacável da efemeridade humana.

      Eu sempre fui, e serei pelo amor, por isso continuarei doando sangue em favor do próximo, ontem, hoje, amanhã e sempre. E não será uma ameaça, ainda que concretizada que irá retirar de mim este desejo de servir ao próximo.

      Excluir
  28. Parece que a permanência dos Policiais Militares de Sergipe na Força Nacional está com os dias contados. O Cmt Geral da PMSE, através da SSP/SE, solicitou todos de volta ao Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais que certo, se é pra servir, vamos servir ao nosso Estado,afinal foi para Sergipe que eles prestaram concurso.O Exercito Brasileiro que cuidem das áreas mais criticas do país.

      Excluir
  29. Veja abaixo a transcrição de uma resposta da Anistia Internacional a uma msg que enviei por uma rede social.1 de setembro de 2012 às 14:46

    Agosto
    Anistia Internacional Brasil

    por favor, envie novamente para contato@anistia.org.br para que eu possa encamninhar para a pesquisa e outras areas que monitoram essas situacoes. O seu contato sera confidencial. Obrigada xxx

    ResponderExcluir
  30. Meu amigo Sgt. Vieira, estou com você mas com o seu candidato á prefeito não estou, ele nos fez sofrer muito quando era governador, e nós PMs ele nos chamava de maginais fardados, então não é merecedor do nosso voto. Quanto ao questionamento da OAB, junto ao Sr. Cmtd. da PMSE, deixe o homem trabalhar e fazer o que deve ser feito, OAB abra os olhos e não fique procurando onde não tem, deixe á PM trabalhar.... um até logo????

    ResponderExcluir
  31. Essa politicagem nojenta, não só desvia o foco, mas desestimula quem já ta tão desmotivado com toda safadeza e desorganização de uma escolha de vida.
    É triste ver que se em meu Estado o negocio ta feio, em Sergipe só ta bem maquiado. Dane-se os politicos, dane-se vc que faz campanha pq vai ser beneficiado diretamente com a vitoria, dane-se vc que pensa q esses bostas vão fazer algo pela PM.

    ResponderExcluir
  32. CARREATA DO SARGENTO VIEIRA 22 330 HOJE!

    HOJE CARREATA DE SARGENTO VIEIRA 22 330 UMA HISTÓRIA DE LUTA! CONCENTRAÇÃO ÀS 9H NA PRAÇA DA LESTE BAIRRO GÚTULHO VARGAS COM SAÍDA PREVISTA PARA AS 10H CONTADOS COM A SUA PRESENÇA.

    ResponderExcluir
  33. O QUE SUBSTITUIRÁ AS POLÍCIAS MILITARES?
    QUE SUBSTITUIRÁ AS POLÍCIAS MILITARES?
    Não é vocação das polícias brasileiras serem cidadãs, democráticas, comunitárias e humanas: com seu público interno ou com seu público externo, sujeito dos seus serviços. Basta ler a Constituição Federal para se dar conta de que os policiais militares, por exemplo, não podem se sindicalizar, sendo legalmente tratados como semicidadãos, embora sejam cobrados como vetores de cidadania. O Código Penal Militar (1969), a que todos os PMs e BMs brasileiros estão submetidos, foi decretado por ministros militares “usando das atribuições” conferidas pelo famigerado Ato Institucional nº 5, o AI-5.

    Por outro lado, pesquisas se amontoam demonstrando que no Brasil, quando se trata de atuação policial, o nível de violência praticada por parte do Estado supera em muito o tolerável, notadamente no que se refere a execuções extrajudiciais tendo como amparo autos de resistência forjados.
    É simples entender por que aqui se utiliza o termo “vocação”. É que nossas polícias nãonasceram para garantir direitos de minorias, para evitar que injustiças sociais ocorram, nem para evitar que os mais fortes abusem dos mais fracos. Elas possuem em seu nascedouro certa orientação para as garantias do poder governamental de ocasião, que costuma replicar os interesses de certas elites, já que estamos falando do sistema político-eleitoral brasileiro.

    Sim, em muitos momentos nossas polícias atuam em observância aos preceitos cidadãos, democráticos, comunitários e humanos. Mas este não é seu talento: é como se diferenciássemos Mozart e sua capacidade inata de lidar com a música de um homem já idoso que resolve aprender tocar piano por distração. Aliás, não parece mais que isto a relação das polícias com estes conceitos, uma espécie de “cereja do bolo”, um enfeite pronto para dar certo toque publicitário à atuação policial, admitido de bom grado por grande parte da nossa imprensa.

    Neste contexto, virou moda pedir a cabeça das polícias militares, como se só as PMs fossem praticantes de abusos. Seria útil para os que sustentam este discurso, primeiramente, definir o que vem a ser “polícia militar”. Se significa ser violenta em sua atuação, teremos que extinguir polícias civis, instituições prisionais e até mesmo algumas recém-criadas guardas municipais. Como se vê, o problema é muito maior do que a tentação de criar um bode expiatório, alimentado principalmente por rancores ideológicos que o termo “militar” adquiriu no país.

    O Brasil não pode correr o risco de perder outra oportunidade de remodelação das polícias brasileiras – 1988 passou, uma Constituição com pretensões democráticas foi promulgada e a discussão sobre o modelo de polícia está no vácuo até hoje. Mudar é urgente, mas não se trata de um passo no escuro: além de saber qual polícia não queremos, é preciso discutir e definir a polícia que queremos. Iniciar garantindo cidadania, dignidade e humanidade aos próprios policiais é um boa prioridade a ser definida.

    *Danillo Ferreira é tenente da Polícia Militar da Bahia, estudante de Filosofia, autor do blog www.abordagempolicial.com” e associado do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

    Fonte: cartacapital.com

    ResponderExcluir
  34. Delegado Frederico Murici agredido com chutes e socos

    Manifeste (0)
    por NE NOTÍCIAS, da redação


    O delegado da Polícia Civil sergipana Frederico Murici foi agredido com chutes e socos por dois indivíduos no bar Mercearia, na 13 de Julho, em Aracaju, na noite da última sexta-feira, 31.

    Antes, o delegado foi insultado e, ao responder, foi agredido pelos elementos.

    O delegado teve lesões corporais graves.

    Segundo a Delegacia Plantonista, os suspeitos de terem agredido o delegado são Renan Rocha Seixas Filho, que reside em Salvador, e Pedro Rafael Braga Vaz, que mora em um edifício de luxo no bairro Jardins. Os dois foram presos em flagrante,

    Depois de ter sido hospitalizado, o delegado recebeu alta e se recupera em sua residência.

    O caso será investigado pela 1ª DM.

    ResponderExcluir
  35. POR QUE O GOVERNO NÃO REDUZ OS IMPOSTOS?

    Os altos impostos cobrados pelo Governo brasileiro já estão na discussão popular há muito tempo. E virou até samba. Pesquisas recentes mostram que o brasileiro, de todas as classes sociais, sabe que paga muito imposto. E o mais agravante. Sabe que os impostos são altos e que estes não são retribuídos à altura. Mas se todo brasileiro sabe disso, por que nada é feito?

    É simples. O Governo aprendeu a usar os impostos, como o IPI, para controlar quando e o que o brasileiro vai comprar. Além disso, impostos como o IPI, servem como uma alavanca para a popularidade do governante. Se a popularidade está em baixa, basta reduzir os impostos – mesmo que por um breve período – para que as pessoas realizem “sonhos de consumo”, e pronto.

    ResponderExcluir
  36. continua...
    alvez seja exagero deste blogueiro, mas tomemos Cuba como exemplo. Recentemente, o presidente Raul Castro sancionou uma lei que permite aos cubanos comprar e vender imóveis. Pode parecer um cenário muito distante do nosso. Afinal, no Brasil, você leitor, é livre para poder comprar a casa ou o apartamento dos seus sonhos, quando quiser. O mesmo se aplica aos carros. Aqui no Brasil, você pode comprar o modelo que quiser, quando quiser. Certo? Errado. A menos que você tenha um ótimo emprego, estabilidade financeira ou consiga juntar um bom dinheiro. As pessoas que detêm este poder são poucas no Brasil. A maioria esmagadora não tem sequer a opção de escolher um carro mais seguro. O brasileiro é obrigado a se contentar com aquilo que o governo determina que ele possa comprar.

    ResponderExcluir
  37. continua...
    Reduzir o IPI é como se o governo estivesse “liberando” a venda de carros novos. Para um cidadão brasileiro, que ganha até três salários mínimos, é a única chance de comprar o tão sonhado carro zero. Ele é livre para escolher qualquer modelo, desde um Ford Ka até um Chevrolet Camaro. Mas qual ele pode pagar? Os carros nacionais mais baratos, mas piores em conforto, potência e segurança seriam os escolhidos. É aí que a segurança – que deveria ser fator decisivo na compra de um veículo – é deixada para lá.

    A liberdade de compra no Brasil é falsa. Os mais ricos são os únicos que detêm esta liberdade, e infelizmente, são minoria. O Governo sabe disso e usa os altos impostos para controlar o consumo. Os altos impostos também são uma excelente arma para controlar a popularidade dos governantes, bem como segurar uma crise financeira e sustentar projetos como as obras para a Copa do Mundo e Olimpíadas.

    Qualquer ser humano, com um mínimo de inteligência, teria na ponta da língua, um destino mais eficiente para o trilhão já arrecadado este ano. Qualquer ser humano, com um mínimo de inteligência, sabe que se o governo reduzir os impostos, o país consome mais, produz mais, arrecada e cresce mais. Não seria este crescimento pífio que todo ano é anunciado com festa, mas um crescimento de 512 anos em apenas um.

    ResponderExcluir
  38. CAMPANHA JOÃO ALVES NUNCA MAIS2 de setembro de 2012 às 11:48

    Vamos só frisar uma coisa, o nosso candidato é o Sgt Vieira. JOÃO ALVES não é candidato dos Policiais Militares. Ele é o inimigo número UM dos Militares Sergipanos. O policial que é inteligente e tem vergonha na cara pensa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS AMIGO, CREIO QUE A GRANDE MAIORIA TBM.

      Excluir
  39. Ai ai que pm é essa? Trabalhar nesta é .....quando alguem passa em um concurso e sai. O parabéns não é por que está recebendo mais e sim porque a pessoa saiu dessa briosa. Rezo a Deus para sair dessa instituição nefasta.

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Estou com vc amigo...

      Excluir
    2. eu tb, não aguento mais, eu um soldado concursado, ser comandado por um cara que n tem a moral de bater no peito e dizer que foi aprovado em qq concurso publico

      Excluir
  41. Fora João Alves,se depender do meu voto esse fio do caprunco não ganha nem para sindico,prefiro votar nulo do que da meu voto a este nojento,só de saber que samuel estar pedindo voto para esse infeliz é de dar nojo,só sabe quem é esse fio co canço que ja pegou o mesmo como governador,ja que não posso fazer nada contra o mesmo a minha forma de manifestar-se é essa não votoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  42. A Tim, Concessionária de Serviço Público, foi condenada por falsa publicidade e por omitir informações ao clientes. Façam uma analogia com o texto abaixo. (Mano não apague de novo).3 de setembro de 2012 às 08:23

    Antes, não esqueçamos que a digna juíza colocará sua história e senso de humanidade à prova. Se aceitar a denúncia vazia só a sua consciência dirá e se recusar terá ratificada sua dignidade, isenção e senso humanitário. Existe uma razão para tudo até mesmo numa topada.

    Quem quiser ler sobre a condenação da Operadora TIM:

    http://oglobo.globo.com/economia/justica-gaucha-condena-tim-pagar-multa-de-500-mil-5972954#ixzz25K99OzMh .

    Tá tudo conspirando a favor dos Barnabés perseguidos.
    O engomadinho garanhão deve mostrar onde aquele galego (3,16) publicou (publicidade e publicação) e com antecedência que aquela festa particular era para voluntários com os procedimentos e o prazo para a tropa se manifestar.
    Só quem sabia do prazo e forma foram o galego (3,16), o engomadinho e mais quatro militares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Os outros (a tropa), conforme o querer do engomadinho garanhão, deveria ter tomado conhecimento. mas como? Por telepatia, sessão mediúnica, biscoito da sorte, par ou impar, abdução alienígena, desvende o enigma, cabloco mamador, fuxico, ouvi dizer, ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mano por favor não apague de novo essa postagem.
    Tá mais pop.

    ResponderExcluir
  43. JÁ SEI....

    AS CAÇAMBADAS FANTASMA DO HIPERSALES DURANTE A REFORMA DA CAIXA BENEFICIENTE...

    FOI JOÃO QUE FEZ!!!

    . . . . M E N T I R A . . . .

    FOI VIEIRA QUE FEZ!!!

    ResponderExcluir
  44. Veja senhores que corja; João Alves e Zé Machado, Pré-candidatos á prefeitura da nossa linda Aracaju, meu Deus não deixe que esse castigo aconteça com nossos Aracajuanos, e ainda por fim alguns colegas militares se achando no direito de prestigiar essas pessoas, tenho pena dos nossos colegas funcionários municipais da nossa cidade com essa gestão sendo eleita.... Deus nos proteja e nos livre desses parasitas!!!!!

    ResponderExcluir
  45. VAMOS FAZER UMA FAXINA NO GETAM, FORA OS GAYS (DOUGLAS), FORA OS MAFIOSOS ( FAGUNDES, ERNILDO, ROBERTO, NIVALDO E ETC ) , VOÇES VÃO PERDER POLICIAIS DE ELITE OU RESOLVE ESSA QUESTÃO OU VÃO VIRAR O CPTRAN. CAP JORGE NÃO FIQUE DESMORALIZADO PERANTE A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, você esta com inveja ou quer fazer parte do esquema junto com esses operacionais de polícia, mostre sua operacionalidade babando os homens, e depois você recebi o cavalo de troia para galopar....!!

      Excluir