quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SARGENTO VIEIRA, 22330!

Domingo será realizado nosso pleito eleitoral.

Boa parte da equipe do blog está escalada em alguns municípios do interior sergipano (mesmo assim daremos um jeitinho para vir votar em Aracaju) e, por este motivo, estamos a fazer aqui nosso último pedido de votos.

Cerca de 700 militares que votam em Aracaju, tanto da PM como do Corpo de Bombeiros, serão deslocados para reforçar o policiamento no interior do estado. Isso significa dizer que serão 700 votos, teoricamente, a menos para o nosso bravo sargento Vieira. Dizemos teoricamente... Sim, teoricamente...

Esquecem os caciques políticos de Sergipe, além dos poderosos de plantão, que os militares sergipanos não são iguais aos demais militares de outras corporações ou forças país afora, modéstia à parte. Nossa conscientização política e social é incomum. Prova disto é o empenho de cada barnabé da segurança pública nesta eleição, o comparecimento às assembleias classistas realizadas e os altos níveis de comentários aqui postados e que são lidos por toda a cúpula da SSP.

Estão tentando minar a candidatura de Vieira, mas a tropa está em alerta e já traçou planos de ação (os quais logicamente não contaremos aqui) e já firmou o compromisso de reforçar o pedido de votos por telefone aos parentes e amigos que aqui na capital ficarão.

A eleição de Vieira é muito importante para mostrarmos a força da família militar sergipana. Somos a única categoria profissional em todo o país que é alijada em massa de participar do pleito eleitoral. Só que o sistema esquece que o policial ou bombeiro militar não é um ser alienado ou solitário: temos familiares, amigos e simpatizantes, que, além de nós mesmos, preocupam-se com a gente. Além disso, somos o melhor cabo eleitoral que existe. Temos um dos maiores poder de persuasão!

Ontem tivemos a oportunidade de conversar com um cacique político local que nos alertou para o fato de alguns “candidatos” militares terem sido lançados (cerca de 18) apenas para minar votos de Vieira e não elegermos militar algum. Queremos fazer um apelo a estes candidatos, dentre os quais encontra-se meu primo Sargento Califa, que abandonem suas candidaturas e que passem para o lado da verdadeira família militar. Reconheçam quem sacrificou sua carreira, quem defende os militares em todos os órgãos públicos e imprensa e quem verdadeiramente veste a camisa de luta dos militares, sendo personagem importante no processo de valorização dos militares. Hoje somos vistos pela sociedade de outra forma.

Deixem interesses pessoais de lado e lutem pela coletividade. Como a eleição está próxima, lutar pela coletividade significa votar em Sargento Vieira.

Visitem as pessoas que vocês pedirão votos e, caso elas ainda permaneçam em dúvida ou tenham outro candidato, mostrem-lhes os vídeos abaixo:


RUMO À VITÓRIA, 22330 NELES!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

144 comentários:

  1. Prezados Colegas,

    Peço licença e utilizo esse meio de nosso amigo CAPITÃO MANO para divulgar aos senhores a PETIÇÃO NACIONAL SOBRE A DESMILITARIZAÇÃO que está circulando na internet e em todas as nossas co-irmãs.

    Coloquei em meu blog (tenpoliglota2012.blogspot.com.br) um link na lateral que direciona à petição para a assinatura e solicito aos companheiros que deem sua colaboração. Precisamos mudar a estrutura de nossas polícias e só conseguiremos isso nos mobilizando como pudermos.

    Agradeço ao amigo CAPITÃO MANO e peço que coloque meu blog em sua lista de blogs para o fácil acesso dos colegas. E desde já desejo sucesso ao SGT VIEIRA para que vença o pleito e seja mais um a somar pelos nossos objetivos; VALORIZAÇÃO e RESPEITO.

    Abraços,

    Tenente Poliglota (PMDF)...

    ResponderExcluir
  2. Companheiros policiais militares e bombeiros militares;

    Estive na carreata do Sargento Vieira, foi um sucesso, todos os participantes estavam ali espontaneamente, não foram ofertados benefícios, os participantes ali estiveram movidos pelo reconhecimento, pela gratidão, e esperança de fortalecimento da classe militar.

    Saibam que no jogo político possuir um legítimo representante de classe no parlamento municipal é demonstração de força e de representatividade, e trará efeitos benéficos em favor da população e também da nossa categoria.

    Sargento Vieira é este representante!

    Introduziu ares de humanidade quando o assunto envolve questões de interesse de classe.

    Ainda há muito por fazer, mas o que já foi conquistado pela luta dos Sargentos Vieira e Edgar marco divisório do antes e do depois no quesito história institucional.

    Já li neste blog o comentário de um anônimo, comentário este que eu não esqueço, permitam-me replicá-lo; “quando abro meu contracheque vejo a marca do sargento Vieira”.

    Por isso, meus amigos, companheiros, colegas e leitores em geral, peço, encarecidamente, a todos, a todos mesmo que guardam por mim algum pequeno traço de estima ou apreço pelo nosso trabalho que votem no amigo Sargento Vieira, ele fará muito por nós Aracajuanos.

    E aos que ainda não enxergaram a importância de termos um vereador como representante classista, peso que repensem, que alarguem o pensamento, e descubram que no jogo político um vereador tem força e influencia política que ultrapassa os limites municipais.

    Quem estiver impedido de votar, como eu, por força do trabalho não esmoreçam, peçam a seus familiares e amigos que votem no nosso Sargento Vieira.

    Completo exatos 18 anos de serviço, e atesto sem tergiversar que as melhorias nas condições de trabalho, na relação superior subordinado melhoraram significativamente após a atuação de Vieira.

    Nós podemos muito, porque somos muito, muito importante mesmo para a sociedade!

    E a nossa manifestação de força, a consecução do nosso respeito também faz morada nos diversos parlamentos.

    Votem e peçam votos em favor de Vieira, 22330!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. DESEJAR BEM OU MAL AO GOVERNADOR EIS A QUESTÃO?

    Sem hipocrisia, demagogia, canalhice ou babação pura e deslavada DESEJO AO PRÍNCIPE O MESMO QUE ELE VEM DESEJANDO E FAZENDO aos funcionários públicos que tem procurado conquistar melhorias FUNCIONAIS E SALARIAIS (Pms, professores, admnistrativos);

    Lembro-me que esta não é a primeira vez que este CIDADÃO passou pelo Hospital Siro-Libanes Na PRIMEIRA VEZ voltou com um novo DISCURSO e com seu filho (portador de Dawn) falou para toda mídia do Estado e do Brasil que iria cuidar pessoalmente da SAÚDE PÚBLICA de Sergipe; É sua SEGUNDA ida ao Hospital DEMOSTRA O QUANTO ELE CUIDOU DA SAÚDE DO ESTADO;

    Se eu fosse um dos PACIENTES do Hospital João Alves, desejaria ao Governador o mesmo tratamento dispensado naquele nosocómio;

    EM TEMPO: mesmo tendo que ir trabalhar no interior, minha fámilia, vizinhos e amigos votarão no SGT VIEIRA

    ResponderExcluir
  4. AMESE REQUER CERTIDÃO AO COMANDO DA PMSE SOLICITANDO A INFORMAÇÃO DE QUEM SERIA O CHEFE DA PM-4 EM JANEIRO E FEVEREIRO DESTE ANO, PARA APURAR FALTA DE FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO DAS VIATURAS POLICIAIS MILITARES.
    Na manhã desta quinta-feira, 04, às 10:00 horas, a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), mais uma vez na vanguarda da defesa dos militares sergipanos, adentrou com requerimento de certidão junto ao Comando da PMSE, para que informe quem era o chefe da PM-4 em janeiro e fevereiro do corrente ano, no prazo improrrogável de 15 dias (Lei nº 9.051/95), visto que, pelo que se tem conhecimento, caberia fiscalizar o contrato de locação das viaturas policiais que ficaram em situação irregular perante o Código de Trânsito Brasileiro, pois conforme preceitua a Lei 8.666/93, em seu artigo 67, deve o poder público fiscalizar rigorosamente os contratos celebrados pela administração pública.

    Infelizmente até agora somente os praças vem respondendo processos criminais junto a Justiça Militar, por terem se negado em dirigir viaturas em situação irregular perante o Código de Trânsito, porém, quem caberia fiscalizar o contrato de locação das viaturas, não fora sequer investigado, para apurar realmente fiscalizou tais contratos como deveria, sendo desejo da AMESE que tal fato seja devidamente apurado pela justiça, pois não é justo que somente "pequenos" respondam pela inércia de quem deveria fiscalizar o contrato e não o fez, seja quem for, pois a lei é para todos.

    Confiram cópia da petição adentrada junto ao Comando da PMSE solicitando certidão:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMESE está oficiando pelo jeito porque a Promotoria Militar Estadual está omissa ou com medo ou prevaricando por conta de Lobo ter padrinhos na câmara superior do judiciário estadual. Tá vendo que mexer com operário é fácil e mesmo assim só inventado denúncia no caso do Pré-Lixo !

      Excluir
  5. SGT. EDGAR, MAIS UMA VEZ GOSTARIA DE ENALTECER SUA INCANSÁVEL LUTA POR MELHORIAS EM NOSSA INSTITUIÇÃO. GOSTARIA DE SABER SE JÁ HÁ ALGUMA MANIFESTAÇÃO JURÍDICA POR PARTE DA AMESE REFERENTE AO PRÉ-CAJÚ 2013, POIS O COMANDO JÁ NOS ESCALOU INVOLUNTARIAMENTE, HAJA VISTA, QUE O PESSOAL QUE ESTARÁ GOZANDO L.E. RETORNARÁ PARA PRESTAR SEUS SERVIÇOS À ESTA FESTA DO "POVO".

    ResponderExcluir
  6. De antemão, já deixarei registrado desde já que não sou voluntário pra nada nessa PM.
    PRÉ-CAJÚ 2013 TÔ FORA!!!

    ResponderExcluir
  7. Desejo tudo aquilo que o governador nos desejou, nem mais nem menos! Boa sorte??????

    ResponderExcluir
  8. CHUPAAAAAAAAA SISTEMA4 de outubro de 2012 às 08:48

    Confiante no trabalho em prol do nosso candidato que os companheiros fizeram e ainda farão até dia 07, eu aviso aos políticos: se quiserem uma votação FODA preste atenao nessas reivindicações:

    NIVEL SUPERIOR
    CARGA HORÁRIA
    ADICIONAL NOTURNO
    GRATIFICÇÃO DE CURSO
    VALE ALIMENTAÇÃO.

    Comos os senhores podereosos nos negligenciarm receb aí , Vieira vem uma uma votação POCANDO.

    Chupaaaaaaaa monte de otário, recebe a o troco da plebe

    ResponderExcluir
  9. É ISSO AI GALERA, A HORA TA CHEGANDO, VAMOS NA RAÇA NA FORÇA E NA HUMILDADE AS URNAS DA NOSSA CAPITAL E VAMOS ELEGER E BEM O NOSSO VEREADOR 22330, SGT VIEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 0 Que mata este Blog EEEEEEEEEEEEEE o Cara escrever um comentário,se indentificar e apos ele mesmo fazer elogios sem identificacao.dali EDGARRRDDDDDIZINHO>>>>>

    ResponderExcluir
  11. SE CUIDA IUNES OS SEUS COMPROMISSOS DE CANPANHA NÃO FORAM CUMPRIDOS, CARGA HORÁRIA, ADICIONAL NOTURNO, TICKT REFEIÇÃO, NÍVEL SUOERIOR, LEI DE FIXAÇÃO. SE CUIDA IUNES PEÇA PRA SAIR, EVOLE PARA O SEU LUGAR O INFERNO.

    ResponderExcluir
  12. A casa vai cair o atual governador não quer o Mauricio Iunes.

    ResponderExcluir
  13. O que vocêis estão perdendo tempo vamos se preocupar com a vitória do Voeira, o que adianta saber quem era o PM/4 da epoca, todo mundo sabe e sabia era o TC Lobo, amigo pessoal do Comandante. EU acho que o inportante agora e a eleição enquanto isso os outros militares estão fazendo de tudo para retirar os nossos votos, vamos se acordar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é importante para os colegas que estão respondendo por motim, todos nós sabemos quem era o PM 4, mas para justiça é preciso documento oficial, abraços.

      Excluir
  14. MILITARES QUE ESTÃO ATRAPALHANDO , MORAIS QUE ERA DA CPRV, PRADO, JUNIOR LEITE, VALFRAN, ELEOMAR, WILLIAM, ALESSANDRO, GOMES, FONTES, AMADO, COUTINHO, BOCÃO, SILVANO, PEDRO BALA, NARSICIO E TANTOS OUTROS, ESSES SIM SÃO AS AMEAÇAS. SE ACORDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrapalham não, é só se perguntar, o que esses fizeram em prol da nossa categoria? abraços.

      Excluir
    2. NUNCA GOSTEI DE PEDIR ALGO A OUTRA PESSOA, ESTAVA ATÉ ONTEM SEM SABER COMO PEDIR VOTO PARA VIEIRA, MAS UM PARENTE ME PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUM CANDIDATO, FALEI QUE ERA O SGT VIEIRA E PARA MINHA SURPRESA ELA PEDIU O NUMERO DELE E DISSE "VC NÃO IRIA VOTAR EM POLITICO QUE NÃO ACREDITASSE". A PARTIR DESSE ENCONTRO LASCOU JÁ CONSEGUIR MAIS OITO VOTOS. ATÉ QUEM ESTAVA COM UMA FAIXA DE ZEZINHO EM SUA RESIDÊNCIA, NA MESMA HORA TIROU A FAIXA E DISSE PODE CONTAR COMIGO.
      ESSE SENTIMENTO ACONTECEU COM OUTROS PMS E BMS NA ELEIÇÃO DE CAP SAMUEL(NA RETA FINAL O PM E O BM FAZ A DIFERENÇA).

      Excluir
  15. Ao chegar no inferno o cara notou dez calderões gigantes com agua fervendo, apenas nove tinham vigilantes, o cara perguntou, "Por que tem um caldeirão sem vigilante?" o capetinha respondeu, " Aquela caldeiräo é da PM, quando um tenta fugir os outros puxam para baixo", infelizmente a nossa corporação é assim, vejamos, só nós e nossos familiares gostam de nós, só nós sabemos falar da nossa legislação, só quem cuida de nós somos nós mesmos, eu não consigo compreender como policiais militares apoiam outros candidatos não militares, tá claro que pensando no coletivo não é, dia 07 tá chegando vamos fazer a diferença votando eum candidato que realmente tem possibilidade de vencer aseleições, e esse candidato é o sgt Vieira, ou vamos ajudar ao sistema desmontar a nossa união e o nosso poder político, a escolha é nossa, vitória ou derrota depende de nós, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI EDGARD, GOSTEI, VAMOS A VITÓRIA!

      Excluir
  16. Vi agora no site da PM o cartão-alimentação para o pleito eleitoral,gostaria de saber quem teve esa infeliz idéia de cartão.Quero ver o praça num povoado nos confins de judas usar esse cartão.Essa polícia é amadora mesmo , não faz uma pesquisa de campo para saber o que melhor ou não.
    Isso sem entrar no mérito de que alguém ganha com isso!
    Mas quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de babaquice.Você não faz supermercado? Paga o supermercado com o cartão quando for ao supermercado.Assim é como se recebesse noventa reais para se alimentar.

      Excluir
  17. AO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DR. JACKSON BARRETO...
    OS PRAÇAS E OFICIAIS DO CBMSE NÃO SUPORTAM MAIS TANTA PERSEGUIÇÃO E HUMILHAÇÃO IMPOSTA PELO NOSSO ATUAL COMANDANTE GERAL.
    É IMPRESCINDÍVEL QUE A DEMOCRACIA E A PAZ VOLTE A REINAR NESTA CASA TÃO QUERIDA E RESPEITADA PELO POVO SERGIPANO.

    ResponderExcluir
  18. EDGAR, E O PESSOAL DO BOMBEIRO JÁ ENTROU COM AÇÃO CONTRA A PUNIÇÃO QUE TOMARAM?

    ResponderExcluir
  19. RAPAZ, ESSA POLICIA É MESMO UMA PIADA. CRIARAM UM TAL(NUTRICARDS)CARTÃO MAGNÉTICO QUE SERÁ USADO COMO TICKET REFEIÇÃO NO PLEITO ELEITORAL, MAS ESQUECERAM DE AVISAR À ESSES "EXPERTS" DA ORGANIZAÇÃO DO PLEITO QUE NOS INTERIORES IREMOS USAR OS CARTÕES ONDE? SÓ SE FOR NA CASA DAS PRIMAS DE QUEM ELABOROU ESSA PÔRRA. PRA LASCAR TUDO AGORA, BASTA QUE A GRAE SAIA DEPOIS DAS ELEIÇÕES, AÍ QUERO VER COMO IREMOS NOS ALIMENTAR OS 2 DIAS.
    TAKIPARIU!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade colega, estou num povoado e lá o arco íris ainda é preto e branco, nem a coca cola chegou por lá. Já vi que terei que levar minha farinhazinha com ovo de casa.

      Excluir
  20. Apesr de tudo de ruim que esta acontecendo em nossa corporação somos nós que a levamos somos maioria(praças)somos capacitados e a maioria somos graduados em algum tipo de formaçao superior então não baixamos nossas cabeças diante das coisas erradas que nós obrigam a fazer vamos cobrar o certo e deixar de fazer esse pouquinho a mais que tanto nós prejudica estamos no seculo 21 hoje não existe mais esse bombeiro de faz de conta ou temos e nós dão condição real de trabalho para ser feito o serviço como se deve ou ainda veremos irmãos nossos sofrerem acintes ou ate mesmo perder a vida por querer fazer sempre um pouco a MAIS.que DEUS nós abençõe e ajude

    ResponderExcluir
  21. O cartão nutricash é ótimo dá para comprar biscoitos iogurte para enganar a fome se quiser comer de verdade tire do bolso e compre uma quentinha.

    ResponderExcluir
  22. os locais credenciados são supermercados que nem sempre servem refeições só biscoitos mesmo.

    ResponderExcluir
  23. o cartão é ao portador, e só existe uma senha.
    ou seja se eu quiser ficar com alguns e gastar, posso.
    valei-me senhor.

    ResponderExcluir
  24. NUNCA GOSTEI DE PEDIR ALGO A OUTRA PESSOA, ESTAVA ATÉ ONTEM SEM SABER COMO PEDIR VOTO PARA VIEIRA, MAS UM PARENTE ME PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUM CANDIDATO, FALEI QUE ERA O SGT VIEIRA E PARA MINHA SURPRESA ELA PEDIU O NUMERO DELE E DISSE "VC NÃO IRIA VOTAR EM POLITICO QUE NÃO ACREDITASSE". A PARTIR DESSE ENCONTRO LASCOU JÁ CONSEGUIR MAIS OITO VOTOS. ATÉ QUEM ESTAVA COM UMA FAIXA DE ZEZINHO EM SUA RESIDÊNCIA, NA MESMA HORA TIROU A FAIXA E DISSE PODE CONTAR COMIGO.
    ESSE SENTIMENTO ACONTECEU COM OUTROS PMS E BMS NA ELEIÇÃO DE CAP SAMUEL(NA RETA FINAL O PM E O BM FAZ A DIFERENÇA).

    ResponderExcluir
  25. Trabalhando 100% para a eleição do Sgt. Vieira.

    tiraram meu voto, mas minha família tem 7 votos para o 22.330.

    É Sgt. Vieira neles!!!

    ResponderExcluir
  26. SÓ DÁ ELE!!!!!
    É 22330 NA CABEÇA. MINHA FAMÍLIA E BOA PARTE DOS COLEGAS DE FACULDADE VOTARÃO EM VIEIRA. VAMOS BOTAR PRA LASCAR.
    TOMA FIOS DO CABRUNCO!!

    ResponderExcluir
  27. Minha gente está chegando á hora, pelo meu Deus não vamos votar em João Bocão, e sim no Sgt. Vieira o nosso Vereador de verdade, não vamos desejar o mau aos nossos colegas municipais, se o João e o Machado ganhar tá tudo lascado bote fé. precisamos de pessoas de carárter que respeite o proxímo, e João Bocão juntamente com o cortador de lenha não vão querer nem saber....Não se engane meus amigos esses dois faz estrago:

    ResponderExcluir
  28. RESTAM 59 DIAS

    RESULTADO DA AUDIÊNCIA COM A AMESE

    Cotidiano / Justiça
    03/10/2012 17:45:28- Atualizado em 03/10/2012 18:16:06
    MPF ajuíza ação contra Hospital da Polícia Militar

    Hospital terá 60 dias para se adequar às exigências de atendimento

    Por Allana Andrade

    Nesta quarta-feira, 03, o Hospital da Polícia Militar (HPM) recebeu ajuização de uma ação civil do Ministério Público Federal em Sergipe. Na discussão, a qualidade dos serviços prestados aos contribuintes do IPESaúde que está com baixa nos funcionários e leitos sem funcionamento.

    Segundo a promotora Euza Missano, desde 2011 foram detectadas irregularidades no hospital. “A capacidade instalada do HPM é de 70 leitos de enfermaria mais seis leitos de UTI. Apenas três leitos de UTI estavam funcionando e 50% da capacidade das enfermarias também por falta de equipamentos e equipes multiprofissionais”, explicou.

    Dentre as recomendações estão a contratação de funcionários, reestabelecimento das enfermarias e UTIs. “O MPE pede, em um prazo de 60 dias, o funcionamento dos seis leitos da UTI, a contratação de equipe para fazer essa assistência, a ativação da capacidade total de enfermaria e correção das inadequações como o controle de infecção hospitalar e o serviço de farmácia (não tem farmacêutico na farmácia)”, concluiu.

    Caso haja descumprimento da liminar, a multa diária é de 10 mil reais.

    ResponderExcluir
  29. ADMINISTRATIVO DA PMSE, FOLGA NA SEG/08/10/12


    Muitas vezes colegas comentam neste espaço o absurdo que em todos os GRANDES EVENTOS, quando o pessoal do administrativo é escalado, mesmo com GRAE, os mesmo recebem o bônus da folga posterior.

    BEM, O QUE REALMENTE QUERO CHAMAR A ATENÇÃO É QUE PELO PRINCIPIO DA PARIDADE/ISONOMIA/IGUALDADE, os PMs do serviço ordinária possuem o mesmo direito. Assim a exploração do Pms do ordinário que sempre trabalham e sem ou com GRAE não fazem jus a nenhuma folga, A CULPA É DO COMANDO, pois o COMANDO é administrativo e só olha para o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo quanto à culpa. O pior é quando o PM ADMINISTRATIVO não é escalado EXTRAORDINARIAMENTE, como nessas ELEIÇÕES, e pelo PRINCÍPIO DA PARIDADE/ISONOMIA/IGUALDADE, dito pelo colega, deveria ter sido escalo a trabalhar e não o foi. Onde foram empregados os Policiais Militares ADMINISTRATIVOS Cap Marcelo, Sd 6574 Maria Andrea, Sd 5054 Machado, durante essas Eleições? Mas eles irão folgar no dia 08/10/20129, segunda-feira? Pesquisem as Escalas das Eleições, seja no interior ou na capital, e vejam se encontra algum deles. A PMSE é tão rigorosa com alguns e tão “boazinha” com outros. Por que será?

      Excluir
    2. Detalhe, o expediente do HPM hoje (05/10) já não houve, segunda (08/10)também não haverá, afinal eles merecem descansar todo administrativo dessa nossa briosa trabalha mais que qualquer um do nosso serviço ordinário. Conheço colegas que estão de serviço hoje de 24h e estão escalados nas eleições sábado e domingo e na terça já estarão no serviço ordinário de 24h novamente, é brincadeira!!! (seria cômico se não fosse trágico)

      Excluir
    3. Agora observem a ESCALA EXTRAORDINÁRIA 118 do CPMC que ocorrerá de 08 a 12/10, no BUGIO, quantos Policiais Militares ADMINISTRATIVOS estão escalados, VOLUNTARIAMENTE. Um evento católico, aparentemente tranquilo, de duração máxima de 04 horas, onde será pago a famigerada GRAE. Localizei alguns, por hierarquia: Cap Walcyr, Asp Adiel, Sgt 4090 Alencar (“O Esperto”), Sgt 1676 Valentin (“O Incapacitado”), Cb. 4119 Giovana (“ A Incansável”), Sd 4909 Wagner(“Ex- Amiguinho”), Sd Neto 5495(“Coroneto”), Sd 6525 Luiz Eduardo,...etc. Esqueci alguém?

      Excluir
  30. ASSIM DISSE O EX-PRESIDENTE LULA: NUNCA HOUVE NA HISTÓRIA DA PM DE SERGIPE CORNO MAIOR QUE ESSE. SÓ TOMANDO UMA CACHACINHA, POIS SÃO MAIS DE 170 ANOS:

    Tadinho do Tonho, não bastou as gaias que a totozuda que ele achava que só era dele botou com médico(s), gerente(s) do bnb, banese, bb, caixa, gbarbosa, nunes peixoto, posto são jorge, petrox, avelan, ponteira, secretários municipais, vereadores, diretores de escolas, os garotões da academia, motoristas da coopertalse, coopertaju, taxistas, mototaxistas, o pastor da assembleia, universal, mundial e internacional. Fico por aqui, desculpem aos que esqueci, já que a lista é exaustiva.

    Bem concluindo, não basta andar curvado o Tonho ainda vai responder processo por ameaça no forúm de Glória (lá tem o secretário, auxiliar do juiz, auxiliar do promotor, oficial de justiça, vigilante...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vc das 20:38 vc tá falando do cel Nailson kkkkk se for ainda esqueceu o motorista do mesmo nessa lista kkkkkkk

      Excluir
  31. Estou com vieira mas não esqueço o mau que joao fez a familia militar

    ResponderExcluir
  32. Você anônimo das 21:29 diz estar com Vieira? Vieira que está pedindo voto pra João? Não acredito!
    Na propaganda eleitoral Vieira diz ser "João o melhor para Aracaju, o meu candidato é o Negão", como podemos confiar num cidadão que pede voto para um desonesto que tratava a PM na base da ditadura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não condene Vieira todo candidato a vereador
      é obrigado a pedir voto para o candidato majoritario de cada coligação nesse caso João alves vc pode se informar para tirar a sua duvida

      Excluir
    2. ESSE AI QUE ESTÁ FALANDO MAL DE VIEIRA PORQUE FALA DE JOÃO COM CERTEZA É VALADARES FILHO FALANDO AKI NO NOSSO BLOG NÃO LIGUE NÃO!

      Excluir
  33. kkkkkkk Sapatinho disse na companhia que tem a lista completa e atualizada dos que passaram pela mulher do Tonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELA ( A MULHER DO MAJOR ANTONIO) FOSSE CANIDATA, COM CERTEZA GANHARIA SÓ COM OS VOTOS DO PESSOAL QUE ELA SAI.

      Excluir
  34. Que deus nus ajude, vamos abrir os olhos as cobranças, só para os operacionais, nada de cobrança dos administrativos, as escalas são frageis. até o Iunes estará de folga. Volte para o seu lugar, mago.

    ResponderExcluir
  35. Continua a mesma coisa o Yunes e pior doque o colega dele que são funcionários de Fabiano Oliveira, o Magno. são idênticos até nas ações ligadas a presentes.

    ResponderExcluir
  36. SÃO 4.000.00 HOMENS E MULHERES QUERENDO, JÁ A SAÍDA DESSES FALSOS PROFETAS. E UMA FONTE FIDEDIGUIMA DOS R2 FALSOS. E CONSIDERADOS APROVEITADORES.

    ResponderExcluir
  37. É Cel. Barros,O Sr. falou e o SGT Maurino do BESP em Capela, continua armado e intimidando eleitores adversários. O Sr quis ser bonzinho, não vou falar mas para não prejudicar o Cel.

    ResponderExcluir
  38. Votar em Vieira sim, mas em João nunca. Estão agindo muita pela emoção, todos conhecem a história de João: foram 3 vezes governador, prefeito biônico de Aracaju e Ministro de Sarney e nunca moveu uma palha em prol dos praças, pelo contrário botou pra lascar. Não sou masoquista, ele vai ganhar mas não com meu voto.

    ResponderExcluir
  39. corrigindo: Foi 3 vezes governador.

    ResponderExcluir
  40. Cel. Nailson vc não se cansa não de prejudicar seus subordinados? Seu declínio do poder ,"Comandante Medíocre", será muito comemorado por nós Bombeiros Militares e regado a inúmeros processos que terás de responder nas barras da Justiça tenho certeza. AGUARDE!

    ResponderExcluir
  41. Os bombeiros que foram punidos já entraram com ação?

    ResponderExcluir
  42. Vamos dá resposta a esse sistema FDP que só nos rouba, nos nega direitos humanos , que nos humilha. Cada um de nós que vai ser obrigado abdicar de votar pra ir trabalhar(acampar) durante 2 dias seguidos com vale refeição que não compra refeição, uma muriçoca dos infernos, cada um de nós tem obrigação de dá um microfone a Vieira, arrumemos votos, muitos votos, pra esse Sistema se irritar. Eis a nossa missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR É QUE NÃO TEM ARMAS PARA TODOS.... TEMOS QUE TRABALHAR DESARMADOS OU COM NOSSAS PRÓPRIAS ARMAS

      Excluir
  43. Senhores, ja elegemos um deputado de forma esmagadora, temos agora que eleger vereador da mesma forma. Somos praças, sabemos nos virar pra arrumar votos de forma legítima. To pensando em doar sangue amanhã e só ir pr o serviço no domingo depois de votar, oq vcs axam?

    ResponderExcluir
  44. Vieira, com a graça de Deus e a força da tropa no próximo domingo daremos a vc uma expressiva votação!!! Será o reconhecimento a sua luta e dedicação em defesa da classe e a resposta a esse governo estelionatário (LEMBRAM DO OFÍCIO DE 21 DE ABRIL) e perseguidor!!!! VIEIRA CONTINUE FIRME E QUE DEUS LHE PROTEJA!!!!!! A PM É 22330, O BM É 22330, A PC É 22330, A GUARDA MUNICIPAL É 22330, OS VIGILANTES SÃO 22330, ARACAJU É 22330, ATÉ DEDA É 22330!!!!!

    ResponderExcluir
  45. VAMOS COLOCAR CRÉDITOS NO CELULAR PARA TELEFONAR PARA OS PARENTES AMIGOS E ALEM DE LEMBRAR O NUMERO DE VIEIRA PEDIR PARA VOTAR NELE E QUE OS AMIGOS QUANDO ESTIVEREM INDO VOTAR CONVENCER OUTROS AMIGOS A VOTAR.

    ResponderExcluir
  46. E A PESTE DA GRAE NÃO SAIRÁ ANTES DO PLEITO ELEITORAL NÃO É? ÔXE, E QUEM IRÁ TRABALHAR NUM POVOADO VAI COMPRAR COMIDA ONDE COM ESSE CARTÃO MAGNÉTICO?

    ResponderExcluir
  47. 22330 NELES!!!!!!KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! SE BRINCAR ATÉ OS OUTROS CANDIDATOS SÃO 22330!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Aos Desumanos Promotores de Justiça da Sexta Vara Criminal de Aracaju5 de outubro de 2012 às 13:35

    SOS DOAÇAO DE SANGUE URGENTE

    Prezado(a) amigo(a) Doador(a),
    Com seu ato de doar sangue, você demonstra um gesto de solidariedade e amor ao próximo!
    Vivencie este gesto e traga um amigo!
    Existem pessoas aguardando este momento de solidariedade e amor.

    Precisamos muito de você. Faça uma doação. Nosso estoque está muito baixo.
    Nossa equipe e nossos pacientes agradecem seu gesto.

    Fonte: http://www.ihhs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois promotores são uns coitados que já estão sem sossego e queimados. Se vcs soubessem...
      Abraços e fiquem em paz.

      Excluir
  49. SÓ POSSO DOAR A PARTIR DO DIA 4 DE NOVEMBRO PORQUE JÁ DOEI MÊS PASSADO, MAS COM FÉ EM DEUS IREI DOAR ASSIM QUE PODER. SÓ VOU PARAR DE DOAR QUANDO A CONSTITUIÇÃO ME PROIBIR.

    ResponderExcluir
  50. EU TBM, HEHEHEHE!!!
    PRINCIPALMENTE NO MÊS DE JANEIRO QUE OS BANCOS DE SANGUE MAIS PRECISAM, KKKKKKK.
    CHUPA ESSA SEUS VAMPIROS!

    ResponderExcluir
  51. jorge cirilo, está fazemdo politica com os praças do getam esta mandando varias guarnições extras para moita bonita para as festa do presidente do detram, e as guarnições não estão dando entrada de serviço,estão viajando com as vtrs do cptran. espero que iunes tome providencias. tome vergonha deixe de escalar os praças sem receber nada. fora cirilo volte pro choque. volta gilmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ELE ESTÁ SUGANDO A TROPA, VAMOS REAGIR NÃO VAMOS MULTAR MAIS NINGUEM E PRENDER SÓ SE PASSAR NA NOSSA FRENTE.

      Excluir
  52. é uma putaria mesmo, fiquei sabendo que os oficiais QOPM irão ocupar as vagas deixadas pelos R2, é por isso que estão todos caladinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sabendo a um tempão dessa tentativa de solucionar o lado deles.

      É preciso alterar a lei, não pode ser no querer.

      O Deputado Capitão Samuel precisa impedir isto, quem precisa ser promovido é praças e não os que tiveram carreiras meteóricas.

      Excluir
    2. a PGE já se pronunciou neste caso, desfavorável. Pois as vagas que estão abertas do QCOPM já foram extintas.

      Excluir
  53. quem quer essa pouca vergonha é eduardo, eliziel, edenisson, moura, rollemberg(irmão)

    ResponderExcluir
  54. Vamos votar em Vieira e no 40 Valadares Filho
    Em consideração ao pai o governador que considerou a PM em seu mandato!
    Fora João Demôniooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTE NO SEU CU, VIADO!

      PORRA DE VALADARES!

      Excluir
  55. EU NÃO VOTO EM VALADARES FILHO PELO MENOS NESSE PRIMEIRO MOMENTO PORQUE O DÉDA ESTÁ TE APOIANDO E É ESSE MESMO DÉDA QUEM ESTÁ ME FAZENDO MAL SÓ PORQUE DOEI SANGUE NO MEU DIA DE FOLGA.

    ResponderExcluir
  56. PROMOTIM DE INJUSTIÇA6 de outubro de 2012 às 03:25

    NÃO DOEEM SANGUE

    DIRIJAM VIATURAS NÃO LICENCIADAS, IRREGULARES E TUDO MAIS DE IRREGULAR.

    ResponderExcluir
  57. Tá uma loucura esse regime opressivo que por sinal se instaurou após a constituição cidadã de 1988 que em teoria deveria nos amparar, mas na prática não nos recepcionou (?) e parece um ato de vingança desmedido.
    Bombeiros sendo encarcerados em Bangu 1 por falar em greve, bombeiros de Sergipe punidos por doar sangue embora isso vá cair por terra, PMs acusados de motim por doar sangue e salvar vidas, PMs acusados de motim por se negarem a dirigir viaturas fora das normas de trânsito, Sargento acusado de sei lá o quê por falar a verdade de acordo com o previsto nos regulamentos... Promotores de justiça da sexta vara criminal fazendo denúncias sem pé e sem cabeça e atacando a dignidade humana de pessoas inocentes.
    Quem viu Jarbas atuar com celeridade para apurar a fuga de Giusepe do PRESMIL? E, à epóca, vcs lembram como ele foi evasivo e falou manso na entrevista ao vivo sobre essa fuga? Quem Viu João Rodrigues Neto apurar a responsabilidade do gestor que não fiscalizou os contratos de locação de veículos?
    Falando nisso, será que eles já acharam o BGO ou D.O.E que publicou aqueles critérios que eles citaram na denúncia para não ser voluntário? Ouvi dizer (o mesmo critério que eles usaram na denúncia) que até 32 de janeiro de 2013 eles juntarão aos autos essa prova.
    Tá tudo reverso !

    ResponderExcluir
  58. Galera essa é a vontade desses majores em ocupar,essas vagas,mais não estou aqui defendendo deda,mais sabe o que ele disse que não vai fazer isso de forma nenhuma,porque o quadro QCOPM,é um quadro em extinção como é que eles agora que assumir essas vagas,eles receberam foi um não do cabrunco de deda,eu queria que vocês presenciassem teve um que quase morreu do coração porque disse que está à muito tempo como major.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o medo que faz agora é Jakson já que Yunes defende e apoia essa alternativa,mais se depender de dedinha eles irão continuar major.

    ResponderExcluir
  59. Chama:Nesse estado de merda não existe autoridade ou se existe deve ser omissa ou ter o rabo e a cabeça oferecida de bandeja para o governador.Será que nem hum desembargador ou juiz seja ele militar ou civil não sabe o que se passa na merda dessas corporações e nos desmandos desses cels filhos da puta que pensam que somos escravos ou empregados deles.Sera que vc que carrega o titulo de desenbargador não tem moral ou coragem de averiguar o que Nailson filho da puta tá fazendo no CBMSE,Nailson não passa de um ladrão isso mesmo ladrão se rouba diaria rouba qualquer coisa ate pagamento de uniforme.eu como mero mortal não entendo uma coisa de vez em quando a pge diz que faz auditoria na bosta desse quartel e fala que não acha nada.e se acha quem vai abrir a boca pra perder a boquinha de um suborno certo e seguro que deve rolar toda vez que dizem que fazem a tal vistoria,porque ate mesmo a tv sergipe descobriu e mostrou as fraudes das notas fiscais frias só quem não viu foi a PGE.Enquanto Desenbargador Juiz Auditor fiscal e o escambal for indicado por politico e nomeado pelo governados sabemos que sempre estaremos a mercer de homems e mulheres que conduzem o poder mas não podem exercer sua autoridade.pois sempre serão submissos a quem te fez o favor de te colocarem no poder ou seja estamos fudidos nesse estado de merda e de vendidos

    ResponderExcluir
  60. Ladrão eu não sei, mas MAQUIAVÉLICO E CANALHA eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, além de maquiavélico e canalha, existem sim fraudes na condução da nossa instituição.
      Tenho fé que, além dos fortes indícios que já existem, ainda cairá em nosso colo uma prova concreta.
      Licitação direcionada é rotineiro para ele.
      Alguns já tiveram a oportunidade de derrubar esse senhor. Aproveitem as oportunidades.

      Excluir
  61. Cotribui durante 25 anos para a caixa beneficente da PMSE, e sei que vieira e companhia roubaram a caixa, como é que eu posso votar em um ladrão que pede voto para outro ladrão. A propósito, tomei conhecimento que vieira comprou uma cobertura na 13 de julho no valor de 1 milhão de reais. Se cuida vieira que estou investigando e quando tiver certeza, se prepare para pagar a minha contribuição que você roubou na caixa beneficente.

    ResponderExcluir
  62. Esses dias seram históricos para os praças da nossa PMSE, só os pequenos trabalham. a tenção esta aumentando, Yunes cai fora, sai dai esse não e o seu lugar seu aproveitador.

    ResponderExcluir
  63. ta achando ruim quando o cel JACKSON for cmt geral, ai dos pracinha q não for do seu time.o cara não mede nada para subir na vida.sera o fim da policia milita, q ja esta cambaliando.

    ResponderExcluir
  64. Vieira comprou uma cobertura no bairro são josé, o Edigar comprou toda a passarela, que pertencia ao seu sogro hpje falecido, ele colocou o seu cunhado como advogado da AMESE, tudo isso com o dinheiro da caixa, essa mulher não e a esposa do casamento, a primeira esposa foi morta por ele, no bairro TERRA DURA. Esses são os lideres da PMSE são nossos representantes.

    ResponderExcluir
  65. É amigo você tem recordações, você só esqueceu do Maj Adriano, genro do CEL PINTO quem o aprovou no concurso da PMSE alquém mais lenbra, O Cap Hiodomario esse foi reprovado na academia do mesmo jeito a sua irmã também foi reprovada e foi atrás de políticos e pediu comuma humildade amigos não quieram que eu fale. Aguarde a segunda parte.

    ResponderExcluir
  66. Muito bom esses comentários e verdade companheiro que o maj adriano comprou um bugre e uma casa no condominio na sarney, essa casa diseram que e vizinho do delegado adelardo da ssp-se.

    ResponderExcluir
  67. ESSA SITUAÇÃO DE APROVEITAR AS VAGAS DO QCOPM JAMAIS IRIA PASSAR NA ALESE. PALAVRAS DO CAPITÃO SAMUEL: "OU TODOS OU NENHUM SERÃO PROMOVIDOS".

    ResponderExcluir
  68. Tem gente aí que está com raivinha de Deda e irá votar em João, mas saiba que vc irá se arrepender amargamente. João na prefeitura de Aracaju facilmente retorna ao governo, porque além da possuir em mãos a maior máquina arrecadadora do Estado tem experiência e artimanhas para convencer o povo burro do nosso Estado, igual está fazendo agora com o povo de Aracaju. Quando isso acontecer vou com certeza ver aqui no blog neguinho dizendo "que saudade de Deda" vocês duvidam? João pode ganhar, mas com meu voto nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então responda por que o João estava com o governo na mão e perdeu para deda

      Excluir
    2. meu amigo, quem colocou João novamente no poder foi o próprio Deda!

      Excluir
    3. foi o egoísmo de Deda.

      Excluir
  69. Ao amigo que está fazendo denúncias contra Edgard e Vieira, vou ficar aguardando até amanhã você mostrar nomes de pessoas que fizeram alguma coisa em prol dos praças e que seja "santo" talvez assim vc me convença a mudar meu voto, mas como sei que isso não vai acontecer então é VIEIRA 22330 neles!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Agradeço aos amigos pelo apoio... Conto com vcs e juntos comemoraremos a nossa vitória!!!

    Att,
    Sargento PRADO 70000 - O missionário de fé!!!

    ResponderExcluir
  71. Já disse que respondo aos ataques com trabalho, como também agradeço a Deus quando de uma forma ou de outra tentam denegri minha imagem, pois é prova inconteste que tenho alguma importância, minha esposa tem loja na passarela porque a família dela está naquele empreendimento à mais de 40 anos, quanto ao meu primeiro casamento assim como de vária pessoas não deu certo, nos separamos e hoje somos amigos e temos duas filhas em comum, toda eleição é a mesma coisa ataques que chegam a ser infantis, mas como já disse, obrigado Deus, pois sou lembrado, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO RESPONDA A ESSAS OFENSAS NÃO EDGARD, NÓS SABEMOS QUEM VC É, UM GUERREIRO QUE LUTOU POR TODOS NÓS ATÉ POR ESSES AI QUE TANTO FALA MERDA, NÃO LIGUE NÃO!

      Excluir
    2. É EU SEI DISSO CARA... POIS CONHEÇO PAULA, SUA CUNHADA E ESPOSA DO SD PROF. DE DEF. PESSOAL... ELA SEMPRE DEMONSTRA O QUANTO GOSTA DE VOCE E DO SEU COMPORTAMENTO COM A IRMA DELA (SUA EX)... ESSE COMENTÁRIO É DE ALGUÉM QUE OUVIU O GALO CANTAR E NÃO SABE ONDE OU O QUÊ... TALVEZ SEJA AQUELA HISTÓRIA DO ST JAILTON, CUNHADO DE SUA EX, TERCEIRA IRMA DE PAULA (MAIS VELHA) QUE, PELO QUE OUVI DIZER, ELE É ACUSADO DE MATÁ-LA...

      Excluir
  72. Chama:Viera e Edgar não tema a maldade de quem não tem carater e não sabe fazer outra coisa a não ser acusar as pessoas.não importa o que vc fez ou deixou de fazer o importante é saber que a polcia militar de sergipe e o corpo de bombeiros e hoje referencia naional graças a vcs dois e o cap samuel e a mais ninguem que Deus abençõe vcs e vamos confiante e orgulhosos rumo a vitoria do nosso grande guerreiro viera 22330 e que Deus nús ilumine.

    ResponderExcluir
  73. só fico triste por uma coisa:

    o major poupa ganha irá deixar o comando da guarda municipal

    coitadinho

    da-lhe negão

    ResponderExcluir
  74. Podem me Solucionar uma dúvida por favor??6 de outubro de 2012 às 18:11

    Pessoal..alguém pode me informar se pra retirar o desconto em folha (mensalidade de associação,"benefício") é necessário ter que me dirigir a associação e pedir ou simplesmente posso ir ao Banese e cancelar(ou fazer pela INTERNET BANKING) ou também é obrigatório ir a Secretaria de Administração??? Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta vc ir na secretaria da administração e solicitar e pronto, no outro mês já não vem mais o desconto.

      Excluir
    2. Brigadão cara....amanhã estarei fazendo isso...

      Excluir
  75. Acabei de votar!! Votei no "V V" VIEIRA E VERA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É DOIDO, É?

      VERA TEM ÓDIO DOS HOMENS. ELA SÓ QUER DAR DIREITOS ÀS MULHERES. MULHERES JÁ TEM INFINITOS DIREITOS A MAIS QUE OS HOMENS.

      SOU MILITAR MAS NÃO VOU VOTAR EM VIEIRA PORQUE A MAIORIA DOS MILITARES TEM FANATISMO POR PARTIDOS E PSSOAS QUE SÓ FERRAM OS HOMENS COMO PT, PSOL, PSTU E OUTROS CÂNCERES.

      Excluir
    2. Pensando bem, o Sargento Vieira não tem culpa se a maior parte dos militares de Sergipe não tem nem primeiro grau completo e é fanática pelo PT, PSOl e PSTU. Vou votar em Sgt Vieira, sim.

      Excluir
  76. Idem Amigo , V V VIEIRA E VERA

    ResponderExcluir
  77. Vera é um CÂNCER pior que Valadares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Câncer é o negão, esse se ganhar o governo vai fuder lindamente com a gente e sim, acho q foi burrice ou ingenuidade ir pro lado de João, mesmo q n o apoiasse na pratica, é triste ver um Militar dizendo: 25 é João!

      Excluir
    2. CHUPA, OTÁRIO.

      VOTOU EM VALADARES, FOI?

      DÉDA TIROU CENTENAS DE VOTOS DE VIEIRA ESCALANDO POLICIAIS E BOMBEIROS PARA TRABALHAR NAS ELEIÇÕES.

      Excluir
  78. Vieira não se elegeu.Luto para a PM.

    ResponderExcluir
  79. SGT VIEIRA FICOU SUPLENTE EM FACE DA FALTA DE UNIÃO DA POPÓ. ISSO VAI NOS CUSTAR CARO. Kd os demais candidatos da PM, ficaram longe e os idiocratas de prontidão neste blog??? POIS É, ESSA RAÇA SE VENDEU POR POUCO E QUEM VAI PAGAR O PREÇO, COMO SEMPRE, É O BARNABÉ... NÓS MERECEMOS: QUEM SE VENDE, SEMPRE RECEBE MAIS DO QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  80. PESQUISEM PRA SABER QUANTOS VOTOS SAMUEL TEVE EM ARACAJU... AGORA COMPAREM COM OS VOTOS DE VIEIRA. OU SEJA, FALTOU UNIÃO DA GALERA... AGORA AGUENTEM SEUS MEQUETREFE...

    ResponderExcluir
  81. Se Vieira tivesse ido pro PV, tava eleito, pois ele teve muitos votos, mas na sua coligação ele foi o quarto. No PV, com os votos que teve juntamente com os demais, faria o coeficiente eleitoral para uma vaga e ELE SERIA O MAIS VOTADO, PODENDO ATÉ CONSEGUIR MAIS VOTOS POR NÃO TER QUE PEDIR VOTO PARA JOÃO. INDEPENDENTE, ESTARIA ELEITO COM OS 3.714 VOTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO. NÃO.

      MARCELO DÉDA FOI QUEM TIROU OS VOTOS DELE, ESCALANDO CENTENAS DE POLICIAIS E BOMBEIROS PARA TRABALHAR NAS ELEIÇÕES.

      Excluir
  82. tudo teoria, pois não se sabe qual estrutura teria, já que a galera se deixou influenciar pelos pessimistas e desagregadores de plantão.

    ResponderExcluir
  83. Krisvania teve 20 votos. O que houve? Ela já recebeu mais.

    ResponderExcluir
  84. João ganhou no 1º turno e Vieira não foi eleito, nuvens negras estão se formando para o futuro da PMSE. Podem escrever virá tempos dificeis. João entrará na prefeitura com o maior gás do mundo para daqui a 2 anos sair para governador, recrutas, vocês estão achando ruim Deda, aguardem João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUVENS NEGRAS FOI O SEU GOVERNADORZINHO TER TIRADO A ELEIÇÃO DE VIEIRA, TIRANDO CENTENAS DE VOTOS DE VIEIRA POR TER ESCALADO POLICIAIS E BOMBEIROS PARA AS ELEIÇÕES.

      NUVENS NEGRAS É SEU GOVERNADORZINHO "DEMOCRÁTICO" ESTAR PRENDENDO DEZENAS DE BOMBEIROS.

      ISSO SÃO NUVENS NEGRAS.

      Excluir
    2. Deixa de ser otário, nunca falei que gosto nem voto em Deda, mas não é com raivinha nem com vingancinha que vc irá resolver esse problema, aguarde João. Só não venha depois chorar aqui no blog. O que tem o Bembeiro? não pode ser preso não? o RDE não é só pra PM não cidadão. A justiça está aí meu filho, se a prisão foi arbitrária corra atrás. No Bombeiro foram 15 e na PM que foram mais de 200, acho que vc pensa que é intocável e heroi só porque é Bombeiro.

      Excluir
  85. Acho que foi um recado para Samuel, pelo seu fraco desempenho em favor da classe. Se ligue Samuel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FOI PRA SAMUEL... ELE SOMOS NÓS NA AL... O RECADO É PARA NÓS. ISSO QUER DIZER QUE PODEMOS PERDER NOSSA CADEIRA POR FALTA DE UNIÃO. QUERO SABER QUAL CANDIDATO CIVIL FAZ ALGUMA COISA PARA PM? TODOS OBEDECEM O CHEFE, SE SAMUEL NÃO ATENDE, NOS TERIAMOS QUE TER FORÇAS PRA, EM ASSEMB, COLOCAR OUTRO NOME E TRABALHAR FORTE PARA ELEGÊ-LO, MAS COMO SE TANTA GENTE ATENDE A INTERESSES PESSOAIS? ACHO QUE SAMUEL É O QUE REÚNE MAIS CONDIÇÕES, MAS FICAM COM INVEJA DO SALÁRIO DELE!!! MERDA, NÃO VAMOS MUDAR O SISTEMA, MAS USÁ-LO EM NOSSO FAVOR, SÓ COM UNIÃO VAMOS SER VISTOS, NOTADOS, RESPEITADOS... UNIÃO QUER DIZER VOTOS, ISSO TEM QUE SER TIPO CAMARÃO, TODOS POR UM... ESSE SISTEMA SÓ RESPEITA VOTOS, E NÓS ESTAMOS DEIXAR PASSAR NOSSO MAIOR MOMENTO POR FALTA DE INTELIGENCIA, INVEJA, DESAGREGAÇÃO, ETC. GENTE SE VENDE, ISSO É NORMAL, MAS TEMOS QUE FOCAR EM NOSSOS OBJETIVOS... PRONTO, AGORA QUAL SERÁ O VEREADOR QUE VAI LEVANTAR A BANDEIRA DA PM? DÉDA, JACKSON, JOÃO, AMORIM, ETC VÃO TEMER ARROCHAR A PM? COMO SE ELE CONSEGUIU NOS ENFRAQUECER USANDO ALGUNS IDIOTAS. SOMOS FRACOS PORQUE SÓ PENSAMOS EM NEGA, CACHAÇADA, BRINCADEIRA, ETC... É PRECISO AMADURECER, DEIXAR DE SER "BURRO DE CARGA", MARIONETE, MULA SEM CABEÇA, MARIA VAI COM AS OUTRAS, OTÁRIO, MASSA DE MANOBRA... OU NOS UNIMOS OU O SISTEMA NOS ENGOLE.

      Excluir
    2. Onde é que eu assino amigo?

      Excluir
    3. Acho que estes votos dos praças escalados nos interiores fizeram a diferença, mas é inegável que existem praças e oficiais invejosos aceitam a vitória dos colegas. Sempre fazendo questão de divulgar inverdades de nossos representantes pra queimá-los e convencendo certos puxa-sacos, os quais fazem questão de reproduzir no meio dos praças tais absurdos e assim conseguindo o seus objetivos que sempre é a desagregação da tropa. Minha parte eu fiz e estou com minha conciência tranquila. Agora vocês "traíras" vão lá babá os ovos e receber as migalhas de teus políticos preferidos, bando de FDP desmoralizados energumenos do caralho!

      Excluir
  86. Agamenon Sobral teve pouco mais de 1600 votos, uma piada esse coeficiente eleitoral, Sgt Viera teve 3700 e n foi eleito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amigo.

      Excluir
    2. NÃO É, MEU AMIGO. É A SOMA DA COLIGAÇÃO. VIEIRA FOI O QUARTO DE SUA COLIGAÇÃO e o Ag foi o primeiro, juntamente com a soma dos demais, atingiu o coeficiente... Se não fosse assim, teríamos uma elite que monopolizaria (com forte influência econômica/capitalista) e as minorias (partidos menores) ficavam impossibilitados de conseguir representação.

      Excluir
  87. A polícia e o Bombeiro não tem força para eleger ninguém. Se não votaram nas pessoas que brigaram pelo aumento salarial. Polícia é igual a 4500 caranguejo dentro de um balde, quando um vai sair o outro puxa pela pata. ou raça de PMs fila da P.

    ResponderExcluir
  88. Vieira ficou em qual posição de suplência?

    ResponderExcluir
  89. A falsidade de Samuel + falta de união dos PMs = não eleição de Sgt Vieira.

    Os militares sao mais que falsos. Como pode nao apoiar um cara que lutou e está sendo penalizado sozinho.
    Raça do cão. Merecem levar fumo mesmo

    ResponderExcluir
  90. Agradeço aos companheiros pela votação de Vieira, infelizmente a legenda e a falta de mais um pouco da politização que os professores tem, nos tirou uma cadeira na C.M.A, e uma voz com liberdade para se expressar, mas é assim mesmo vamos continuar o trabalho, um dia essa tão sonhada politização chega, abbraços.

    ResponderExcluir
  91. "O MESTRE"
    ESTOU MUITO SATISFEITO.PERDI 20 ANOS DA CAIXA BENEFICIENTE, SGT VIEIRA EM ARACAJU E CB. PALMEIRA EM SÃO CRISTÓVÃO. PERDERAM MAS ESTÃO RICOS COM A FALÊNCIA DA CAIXA, COM MEU DINHEIRO! (VOÇÊS NÃO VÃO ROUBAR NAS CÂMARAS MUNICIPAIS. GRAÇAS A DEUS.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA BURRICE CHEGA DOER DO PÉ ATÉ O CABELO... VC ACHA Q PERDEU MUITO COM AQUELA MASSA FALIDA, MAS NÃO OLHA SEU CONTRA-CHEQUE E O AVANÇO QUE SUA VIDA TEVE NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS (CARRO NOVO, MOTO, CASA NOVA OU REFORMADA, TV LED, ETC), GRAÇAS A LUTA DE CAMARADAS COMO VIEIRA... MAS COMO ENXERGAR O HORIZONTE OLHANDO PARA O UMBIGO??? VIEIRA ESTÁ RESPONDENDO INÚMEROS PROCEDIMENTOS/PROCESSOS E VCS GOZANDO SUAS FESTAS/PUTARIAS... NÓS TERÍAMOS MUITO A ALCANÇAR, COMEÇAR BOTAR MEDO NESTE GOVERNANTES QUE TRABALHARAM DURO PARA CONVENCER PMS SOBRE NÃO ELEGER REPRESENTANTES... AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER??? IRAM BARBOSA, ROBSON VIANA, NITINHO, DR. AGNALDO, ADELSON BARRETO...??? ORA, SERÁ QUE DÉDA OU JOÃO VAI NOS RESPEITAR MUITO MAIS AGORA QUE PROVAMOS QUE SOMOS MERDA E À MERDA VOLTAREMOS? OBRIGADO AOS QUE LUTARAM, MAS, CONSIDERANDO O QUE PODERIAMOS ATINGIR, MOSTRAMOS QUE AQUILO FOI SÓ FOGO DE PALHA!!! LAMENTÁVEL. RESTA AGORA LASTIMAR ATÉ O PRÓXIMO MOVIMENTO, SE HOUVER DAQUI A MAIS UMA DÉCADA OU MAIS.

      Excluir
    2. "SUA RESPOSTA"
      TUDO COMEÇOU COM A GANÂNCIA EM ASSUMIR A CAIXA BENEFICIENTE, ESTANDO ASSIM A FRENTE DE UMA ENTIDADE REPRESENTATIVA DA CLASSE, SE FOSSEM HONESTOS DEUS OS GUIARIAM AO PODER ATRAVÉS DELE.MAS SERÁ QUE ELES ABRIRAM AS PORTAS DOS SEUS CORAÇÕES PARA DEUS! POIS TODO PODER EMANA DE DEUS. MEU AMIGO ME PERDOE,SEI QUE SOU MUITO BURRO MESMO MAS ESTA É A MINHA OPINIÃO.SUCESSO E PODER SÓ COM HONESTIDADE. "O MESTRE"

      Excluir
    3. DEUS NÃO TEM NADA COM ISSO, PRINCIPALMENTE COM SUCESSO E PODER, POIS ELE PREGOU A SIMPLICIDADE, HUMILDADE, MANSIDÃO... OUTROS QUE ASSUMIRAM A CAIXA (CEL DOS ANJOS, LUIZ RICARDO, PÉRICLES, CHAVES, ETC) ESTÃO MUITO MAIS RICOS, MESMO SEM HONESTIDADE E NÃO CONSEGUIRAM SUCESSO OU PODER, AO CONTRÁRIO... ESSE RECONHECIMENTO QUE DEVERÍAMOS MOSTRAR AGORA TEM HAVER APENAS COM O MOVIMENTO, QUE SURGIU NUM MOMENTO ADEQUANDO E ELES ESTAVAM À FRENTE DE GRANDES INSTITUIÇÕES REPRESENTATIVAS, MAS PODER E SUCESSO NÃO ERAM OBJETIVOS DELES (EU ACHO) ELES QUERIAM DEFENDER PESSOAS COMO VOCÊ, QUE SIMPLESMENTE, NÃO MERECEM NEM O PRATO QUE COMEM... E EU SEMPRE DISSE QUE NÃO TENHO PACIÊNCIA COM REP. CLASSISTA, POIS NÃO TOLERO INGRATIDÃO. CLARO QUE ERRO, MAS SEMPRE TENTO ACERTAR, POR ISSO GOSTO DO CONFRONTO DE IDÉIAS,POIS ISSO AJUDA A CORRIGIR OS PENSAMENTOS, MAS O QUE SE PRATICA AQUI É AUTOFAGIA, NÓS DESTRUÍMOS NOSSA CLASSE, NOSSA CATEGORIA, NOSSOS SONHOS, NOSSA LUTA... CORTAMOS NOSSA PRÓPRIAS PERNAS POR UM PUNHADO DE MIGALHAS... ENTREGAMOS NOSSOS LÍDERES POR TRINTA DENÁRIOS (REAIS)... SÓ CRISTO PRA DAR SUA VIDA POR TANTA GENTE EGOÍSTA.

      Excluir
  92. Não sei se fico triste com a derrota de Vieira ou me alegro com a quase improvável volta de Déda, pois Jackson será muito melhor para PM, mesmo que mude a farda para rosa, pois o vermelho atual era do nosso sangue. MAS DEUS NÃO DÁ DE CACETE... e olhe que mereceu (com aquele antigos do CHOQUE), mas nada como uns seis meses de prostração para quebrar AQUELA CABECINHA DE PORCELANA recheada de vaidade, empáfia, arrogância, petulância, prepotência, etc. Impressionante, um cara tão inteligente, mas a vaidade o destruiu completamente a ponto de não enxergar a política que ele tanto articulou. TALVEZ TUDO SE RESOLVA se Valadares Pai e Jackson aprenderem com os erros de Déda.

    ResponderExcluir
  93. PARABÉNS AO: SGT VALFRAN, CB IBSON, SGT PRADO, SGT CLAUDIO B. E TDS OS FDP QUE TIRARAM VOTOS DO SGT VIEIRA , VCS TBM GANHARAM BANDO DE PAU NO CU DO CARAIO QUE NÃO FAZEM ND PELA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  94. Ah, Vieirinha perdeu!? Mas a derrota maior foi pro Ca. Samuel, que agora está de barbas de molho pois a sua reeleição, nós mesmos pm's colocamos subjudice!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Colegas, estou triste por o nosso representante o Sgt. Vieira não ter ganho, mas vamos em frente você é um lutador, e já mas vamos lhe esquecer meu caro amigo Vieira, Aracaju amanheceu no cabresto, e vai permanecer por um bom tempo, com João e Machado, Já o nosso representante na assembleia, esse não se fala mas é um cadeira vazia, os projetos que foi prometido á classe contínua na gaveta. Estou falando do Sr. Cap. Samuel, que nos enganou!!! mas está vindo novas eleições e nós vamos dar á resposta á Samuel. Ele nos traíu prestando apoio á João e Machado: Tá queimado com á tropa, e o povo que elegeu João e Machado, contínuam com á memoria curta, é bom procurar um neuro para uma consulta....Adeus ás pessoas de bem!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Marinaldo,pica pau, sargento Prado, krisvânia,
    Serjão e sargento Cláudio todos sem perspectiva nemhuma de se eleger algum dia, quase 2.ooo votos jogados no lixo.

    ResponderExcluir
  97. BANDO DE BURROS E USURENTOS

    ResponderExcluir
  98. EU AVISEI VIEIRA ESTE ACORDO COM JOÃO ALVE FOI PARA O LIXÃO, A GORA VC É UM SUPLENTE DE VEREADOR, VC DIZIA QUE GILMAR CARVALHO ERA DEPUTADO SULPLENTE PAGO PELA BOCA. ESSA ELEIÇÃO SERVIU PARA VOCES A CORDAR, POIS O CAP. SAMUEL VAI SER O PROXIMO SE NÃO FIZER NADA, PELA TROPA. SEPUTADO ESSA ELEIÇÃO FOI UMA RESPOSTA DA FAMILIA MILITAR OU VC TRABALHA OU VAI SER DEPUTADO DE UM MANDATO. SE LIGA!!!!!!!!!!!!! HÁ POR FAVOR NÃO PEÇA PINICO A JOÃO ALVES PARA MANDAR UM CERAdor ara secretária e VC ASSUMIR SERIA UMA HUMILHAÇÃO PARA A FAMILIA MILITAR

    ResponderExcluir
  99. Stg. VuVuzeira é o Eterno SUPLEMTÃO que gritava com o Gilmar Carvalho e agora veja como a visa é cruel , pelo menos ele é suplente e ja entrou duas vezes e vc nem chance vai ter .

    ResponderExcluir