segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rancho ou vale-refeição?

Devido ao grande número de comentários na postagem anterior relativos à enquete sobre um proposta de alimentação para os militares da PMSE, abriremos este post exclusivamente para comentários acerca do tema.

O blog entende como irrisório o valor de 8 reais para que se proceda a uma refeição de qualidade, assim como também entende que o PM escalado em turno de 24 horas merece fazer três refeições, e não duas como proposto.

Além disso, gostaríamos de saber onde foi comprado, por 8 reais, o prato que aparece na foto publicada no site da PMSE (muito bem servido por sinal).


No mais, a palavra está com vocês!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

132 comentários:

  1. New York Times relaciona morte de PMs em SP a falta de apoio e baixos salários
    O jornal americano "The New York Times" voltou a retratar a violência em São Paulo em artigo de opinião publicado ontem. De acordo com o jornal, o alto número de policiais militares assassinados está relacionado aos salários baixos e a falta de apoio oferecida pelo Estado aos PMs.
    O texto foi assinado por Graham Denyer Willis --candidato a pós-doutorado em estudos e planejamento urbano no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e que realiza pesquisa focada na cidade de São Paulo.
    Segundo a publicação, a polícia de São Paulo vive uma guerra contra o PCC. "Até agora, 94 policiais foram mortos em São Paulo em 2012 --número duas vezes maior do que no ano passado. Entre julho e setembro, policiais militares em serviço mataram 119 pessoas na região metropolitana e, apenas nos três primeiros dias do mês de novembro, 31 pessoas foram assassinadas na cidade".
    Para o pesquisador, o alto número de PMs assassinados é reflexo da falta de apoio que recebem do governo, já que com salários baixos, os soldados são forçados a viverem em comunidades pobres, próximo a membros de facções criminosas.
    "Em cidades em expansão como São Paulo, os policiais mal remunerados com frequência vivem lado a lado com membros do crime organizado em periferias urbanas espalhadas pela cidade e negligenciadas pelo governo. Frequentemente designados para trabalhar em áreas distantes de suas casas, eles estão protegidos em serviço, mas, fora do horário de trabalho, não dispõem de praticamente nenhuma segurança", diz o artigo.
    O caso de Marta Umbelina da Silva de Moraes, 44, primeira mulher a morrer nos assassinatos em série de PMs na Grande São Paulo, é citado no artigo. No dia 3 de novembro, a soldado --que realizava trabalhos administrativos e nunca prendeu ninguém-- levou ao menos dez tiros ao chegar em casa, na Vila Brasilândia, também zona norte, depois de ter ido buscar a filha caçula, de 11 anos.
    De acordo com o "NYT", "o único erro de Marta foi viver em uma comunidade desfavorecida, e, como policial, ela não estava sozinha. Quase todas as mortes de policiais de São Paulo em 2012 aconteceram quando eles estavam fora de serviço."
    Segundo o texto, é quase impossível "subir os degraus corporativos da força policial". "Os concursos públicos da polícia brasileira selecionam seus candidatos por nível educacional e criam empecilhos para o crescimento profissional e a mobilidade econômica". Sem conseguir deixar as comunidades pobres, os policiais são forçados a esconder a profissão, evitar qualquer tipo de contato social, tornar-se corrupto ou até mesmo participar de grupos de milícia, diz o artigo.
    O pesquisador afirma que os líderes políticos não podem fugir da responsabilidade. "Apesar de ter aumentado modestamente o salário dos policiais nos últimos anos, [o governador Geraldo Alckmin (PSDB)] fez pouco para amenizar a exposição dos oficiais de baixo escalão".
    Para Willis, a troca da cúpula de Segurança Pública do Estado é um avanço, mas a nova liderança deve estar aberta "a novas ideias e que coloque em prática uma visão que ataque diretamente as falhas do sistema".
    "O aumento de salários e a eliminação de dificuldades de desenvolvimento de carreira ajudam; no entanto, o Brasil e outros governos latino-americanos precisam encontrar maneiras de transformar os policiais em recursos valiosos e respeitados em suas próprias comunidades, através da projeção de uma imagem mais humana da força policial ou de seu uso em outros serviços públicos locais", conclui o artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR ISSO QUE EU DIGO: VALE A PENA TRABALHAR COM AFINCO POR ESSA POLICIA QUE SOMENTE NOS OPRIME? NÃOOOOO. ENTÃO O LEMA AGORA É DAR ENTRADA DE SERVIÇO E FAZER O BASICO DO BASICO DO BASICO.... TOMAR CONTA DE ARVORES É UMA OTIMA OPÇÃO!!! BONECO DE OLINDA E IUNES QUE SAIAM AS RUAS POIS SEUS SALARIOS SÃO MAIORES QUE DE JUIZES ESTADUAIS!!

      Excluir
  2. O animal irracional que fez esse cáuculo colocou o valoe de uma quentinha á 2 anos atrás, e esqueceu do suco ou refri, ele ou eles devem comer lavagem de porco em casa com a família.

    ResponderExcluir
  3. A PM DE SERGIPE É MUITO EFICIENTE! A ESCALA PARA O PRÉ-BAHIA VULGO PRÉ-CAJU JÁ ESTA PRONTO, TODOS QUE NÃO SÃO PEIXES ESTÃO ESCALADOS:

    Esta é minha PM enquanto por causa das mortes de policias em SP e a queima de ônibus em SC, os dois governos suspenderão férias e mudarão as escalas, numa caracterização de Estado de Emergência. AQUI EM SERGIPE DEL REY, QUEREM QUE OS PMS JÁ BASTANTE ATAREFADOS E COM CONTIGENTE REDUZIDO, TRABALHEM NO SEU DIA FOLGA, SOMENTE PARA FAVORECER UM EVENTO PRIVADO DO FABIANO.

    Será que o Pré-caju é um evento prescrito na Lei com necessário a decretação de Estado de Emergência? OS PROMOTORES DA AUDITORIA MILITAR ACHAM QUE SIM, dar segurança ao povo, NÃO, mas garantir festas e obedecer aos demandos do governo de plantão, SIM.


    DIGA NÃO AO PRÉ-CAJU, POR UMA SEGURANÇA DE VERDADE.
    DIGA NÃO AO PRÉ-CAJU, POR UMA SEGURANÇA PARA TODOS.
    DIGA NÃO AO PRÉ-CAJU, POR UMA SEGURANÇA O POVO DE SERGIPE.
    DIGA NÃO AO PRÉ-CAJU, POR UMA SEGURANÇA NO INTERIOR.
    DIGA NÃO AO PRÉ-CAJU, POR UMA SEGURANÇA COM DIGNIDADE PARA OS PMS.

    EU NÃO VOU!

    EM TEMPO: O valor do vale-refeição não pode ser inferior a R$ 25,00 diário, Mano procure saber quanto é que o Estado paga por quentinha. OUTRA COISA, PARA BOICOTAR O PRÉ-FABIANO NÃO PRECISA DE ASSEMBLEIA, POIS A ASSEMBLEIA ENSEJA AOS DITADORES CARACTERIZAR “MOTIM” . CADA FAÇA SUA PARTE INDIVIDUALMENTE, O CAMINHO JÁ FOI MOSTRADOA PM DE SERGIPE É MUITO EFICIENTE! A ESCALA PARA O PRÉ-BAHIA VULGO PRÉ-CAJU JÁ ESTA PRONTO, TODOS QUE NÃO SÃO PEIXES ESTÃO ESCALADOS:



    O TEXTO DE CIMA REPRODUZ O QUE O ESTADO DEVERIA FAZER E NÃO FAZ.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suspenderam as férias em janeiro, porém nos dias do pré-bahia e para agradar Fabaiano Oliveira os policias deverão trabalhar no dias que estiverem escalados!!!

      Excluir
  4. meu atestado tambem esta pronto!

    ResponderExcluir
  5. Agora o movimento mudou de nome de "TOLERÂNCIA ZERO", para "CADA UM POR SI E DEUS POR NÓS TODOS"!!! O pré caju se aproxima e estamos sem rumo e sem direção, não existe previsão de nada das ex unidas e nem do Deputado de um mandato só, enfim, É CADA UM POR SI E DEUS POR NÓS TODOS!!!

    CARGA HORÁRIA DEFINIDA
    NÍVEL SUPERIOR
    GRATIFICAÇÃO DE HABILITAÇÃO DE CURSO
    GRATIFICAÇÃO DE ADICIONAL NOTURNO
    1/3 AOS 25 ANOS COMO RECEBEM OS P. CIVIS E PROFESSORES
    TIKET REFEIÇÃO DE NO MÍNIMO R$ 15,00
    NÍVEL SUPERIOR
    LOB
    FIXAÇÃO DE EFETIVO QUE É IGUAL A PROMOÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUE MAIS INTERADO MEU FILHO. ACOMPANHE! VÁ PARA ASSEMBLEIA DA CATEGORIA E PARTICIPE.. AGORA FICAR COSANDO O SACO EM FRENTE AO COMPUTADOR COMO FAZ O CAPITÃO MANO ILDOMÁRIO É QUE NÃO DÁ!!! PARTICIPE PORRA

      Excluir
    2. Atrasado, vc deve ficar mais antenado para não passar por idiota!

      Excluir
  6. Boneco de Olinda vc pode me escalar 10.000 vezas no pré caju, só , que eu não vou!!!! Já desenrolei meu atestado!!!! TROPA DIGA NÃO A FABIANO OLIVEIRA, A DEDA, A JACKSON BARRETO, AOS CORONÉIS PALITO E BONECO DE OLINDA, DIGA NÃO A HUMILHAÇÃO, DIGA NÃO AO PRÉ CACHORRADA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o nosso cumando só pensa em colocar vigilantes nos orgãos públicos , empresas privadas, agências bancárias, condôminios, lotéricas etc . A insegurança reina em todo o nosso estado agências bancarias assaltadas e vigilantes mortos, cada dia o seu bolso sempre cheio, e o do praça só serviço e o que e pior com escalas apertadas e serviços extraordinários.

    ResponderExcluir
  8. EXTRA ! EXTRA! Mais duas agências bancarias assaltadas nesse momento, uma em Socorro BB, e outra do Itaú na rio de janeiro, Insegurança Pública objetivo mesmo do senhor coronel Palito, total insegurança!!!!!!!!""""""""""""""!.

    ResponderExcluir
  9. "A CADA UM POR SI E DEUS POR NÓS TODOS" Vamos tomar algum partido o final de ano está chegando, e ai e o pré-bahia, de Iunes, Fabiano, Magno, Deda, Jacsom e Boneco.

    ResponderExcluir
  10. No sábado sai para fazer pesquisa sobre alimentação, para isso fiz refeições fora de casa, café da manhã saiu por 11,00 reais, almoço por 22,00 reais e jantar 25,00, procurei locaias razoáveis, acredito que o tickt refeição não pode valer menos de 15,00 por refeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PREFIRO A MERDA DO RANCHO DO QUE ESSA ESMOLA
      DE 8 REAIS

      Excluir
  11. È o palito esta esquecido das cobranças: Carga Horária, Adicional Noturno, 1/3 de gratificação igual ou superior a PC e Professores, Nível Superior, LOB, Lei de fixação, Tickt Refeição. Será que o senhor coronel tem interrese nisso tudo?

    ResponderExcluir
  12. TROPA DIGA NÃO AO PRE BAHIA, NÃO AO PALITO AO BONECO NÃO A DEDA NÃO A ELOY.

    ResponderExcluir
  13. Vejam a total preocupação dos barnabés R2 da PMSE, IUNES, LUIZ FERNANDO< MACEDO, quase todos os dias jantam no restaurante" carro de bois ", já a PM5 coloca uma enquete da melhor alimentação para os que trabalham e fazem a polícia militar de sergipe, que vergonha certo coronel Iunes, fiscalizem as contas da PM/6.

    ResponderExcluir
  14. Que saldade da dupla dinâmica, na época foi soilicitado vía administração e casa cívil a quantia de 15 reais por refeição projeto elaborado pelos representantes das classes, juntos, e o governo só mentindo e enrolando, dizendo que em Outubro de 2012 tudo estária resolvido.

    ResponderExcluir
  15. Ele prometeu por escrito até a Gilmar Carvalho.

    ResponderExcluir
  16. INDEPENDENTE DO TICKET MISÉRIA SAIR OU NÃO(acredito que é só enrolação até o pré-bahia). NÃO FAÇO ABSOLUTAMENTE NADA, EU DISSE NADA , ALÉM DE CUMPRIR HORÁRIO. E JOGO TUDO NA CONTA DO ATUAL GOVERNO E DESCOMANDO, AFINAL, NÃO SOU CULPADO PELA FALTA DE EFETIVO, ESTRUTURA E INCENTIVO QUE ESTE GOVERNO DEIXA DE NOS DAR. SE DEPENDESSE DE MIM, TANTO O COMANDO QUANTO O GOVERNO JÁ TERIAM SIDO ENGOLIDOS PELA OPNIÃO PÚBLICA POR PRESTAR ESSE DESSERVIÇO CHAMADO “SEGURANÇA PÚBLICA”.
    AOS QUE GOSTAM DE SER OPERACIONAIS, O GOV. E O COMANDO AGRADECE POR SUA TOTAL FALTA DE RACIOCÍNIO, POIS SÃO HOMENS COMO VCS(MANIPULÁVEIS) QUE SUSTENTAM O SISTEMA.

    ResponderExcluir
  17. sou soldado de 1994, ESTAVA na 4ª/7º BPM, QUANDO O COMANDO DA ÉPOCA O TEN RIVALDO LEVOU ALIMENTAÇÃO DE DOS MESES PARA SUA CONJUNTO ALBANO FRANCO, só verificar no arquivo no setor.

    ResponderExcluir
  18. Esse ticket alimentação no valor de 8 reais é uma falácia,infelizmente alguns de nós tem coragem de votar em uma enquete dessa,só louco mano para aceitar uma proposta dessa,nem os porcos comem bem com uma valor desse,concordo que o policial independentemente do horário de serviço seja de 24 ou 12 hs,devem recebe o vale-alimentação no valor minimo de 20 reais sendo corrigido anualmente,os filhas da putas dos presidiário não fazem nada mais comem e bebe 3 vezes por dia porque o policial que defende a sociedade com o risco da sua própria vida não merece comer também 3 vezes ao dia.Não votei e não voto na enquete ridícula como essa.

    ResponderExcluir
  19. COMO TEM GENTE OTÁRIA NESSA PM !
    VOCES ACHAM QUE "ELES" NÃO SABEM QUE R$8,OO NÃO DÁ PRA COMPRAR UMA REFEIÇÃO ?
    JÁ TÁ TUDO ACERTADO. O INTERESSE DELES É QUE PERMANEÇA UMA FIRMA SERVINDO RANGO NO RANCHO DO QCG, PORQUE É AÍ QUE TEM DESVIOS E FAVORECIMENTO NAS LICITAÇÕES.
    NA ENQUETE TODOS OS PRACINHAS VÃO DIZER QUE PREFEREM COMER O RANGO DO QUARTEL, QUE SÃO TRES ALIMENTAÇÕES A RECEBER OITO REAIS PARA ELE MESMO DESENROLAR O SEU RANGO.
    AÍ O COMANDO COM A RESPALDO DA PESQUISA DO SITE VAI DIZER QUE OS PRAÇAS PREFERIRAM ALMOÇAR NO QUARTEL E TUDO PERMANECERÁ DO JEITO QUE ESTÁ.
    PENSE NUM PALITO MALA !!!

    ResponderExcluir
  20. "Quem é o praça que chega atrasado todo dia? Quem é o praça que desenrola o rango na padaria? E que dá o nó e não vai ao pré-bahia? E no meio da noite só sonha? Pelo povo encara o perigo, é o praça amigo... Esse praça sou eu, esse praça sou eu..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK!!!!! Valeu mesmo!!!! Esse praça sou eu também!!!!KKKKKKKKK!!!!!!!

      Excluir
  21. Para quem não sabe esse valor não surgiu aleatoriamente. É preciso ter critérios objetivos. E nesse caso foi usado o que outros estados empregam. Pegue o valor da cesta básica no nordeste (índices oficiais) e dividam por 30. Adivinhem que valor vcs irão encontrar? Não é R$ 8,00, mas sim R$ 6,90. Para quem não sabe em São Paulo até o início deste ano o valor do vale refeição era R$ 4,00. O governo reajustou para R$ 8,00 baseando-se na cesta básica do sudeste. Neste sentido o estado de Sergipe está aplicando até um valor maior usando como referência o estado de São Paulo. Portanto antes de falarem pesquisem como o valor foi encontrado e não apenas critiquem baseados na refeição que fizeram na esquina. É preciso considerar outras questões como orçamento anual. De que adianta atribuir um valor além da realidade e não conseguir honrar o compromisso assumido? Estamos presenciando uma mudança de paradigma. Com certeza não é ideal, mas a verdade é que os avanços não surgem perfeitos e acabados, ao invés disso eles estão em constante aperfeiçoamento. Este valor não será o fim, mas o ponto de partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um engodo, pagam R$15,00 a uma quentinha de péssima qualidade nos quartéis, mas quando querem beneficiar não o policial e sim o serviço, pois melhoraria e muito nesse aspecto, vem com essa demagogia de sexta básica. Se partirmos do principio de uma pesquisa, então esqueceram que Aracaju tem um custo de vida dos mais elevados do nordeste.
      Faz-me rir amigo, estou engolindo é comida e não “lero”!

      Excluir
    2. corrigindo:cesta básica

      Excluir
    3. Porra nenhuma, se for para falar besteira não comente. Verifica o TJ media de carga horária de 6 horas, veja quanto os servidores ganham em dinheiro para alimentação. Se for se basear por cesta básica renuncie seu salário e ganhe o mínimo. A polícia tem que se valorizar, não tem carga horária, não tem férias e ainda vem nos empurrar esse ticket.

      Excluir
    4. esse palhaço ai de cima ta fazendo graça....
      pode-se até pensar que é um ponto de partida, mas ai vem a pergunta? a qto tempo que o valor da grae é o mesmo?
      eu respondo: desde q se criou.

      Excluir
    5. desde quando o policial vive com uma cesta básico, em sr. básico.

      Excluir
    6. A mãe do coronel lobo....5 de dezembro de 2012 às 00:46

      Vá tomar no cu coronel de merda.....O ticket tem que ser avaliado pelo preço da refeiçao, e nao pelo preço da cesta básica!!!!! ou sera que alem dos oito reais vem o dinheiro para comprar o fogão e o praça vai ter que passar o dia de serviço cozinhado. Por este valor de oito reais o feijao que da para comprar o praça vai ter que ser escalado na escala de 24 por setenta e duas pois o feijao passa no minimo 12 horas........kkkkk
      coronel lobo é burro viu, filho da puta nois estamos falando de ticket refeição e esse viado ta falando de cesta basica.... acho que o mesmo ira mandar sua mãe cozinhar para os praças...kkkk filho da puta. Engraçado é o Mago como e que no seu comando tem coragem de propor uma coisa dessas.... realmente esses caras são o canse da PMSE.

      Excluir
  22. Vcs praças além de desunidos em sua maioria não tem raciocínio. Vivem reclamando do comando e do governo, contudo, não tomam uma atitude a respeito. Para se derrubar um comando basta não produzir, ou seja, GREVE BRANCA GERAL! Não falo isso por ser um oficial, mas por estar engajado no movimento. Há coisas que não podemos dizer nos quartéis, isso é fato, mas vcs sabem em quem podem confiar, sgt. Edgar mostrou o caminho com a questão do uniforme, mas somente uns poucos aderiram.
    Acordem praças, são vcs que levam toda a segurança do estado nas costas e são massacrados por 2 motivos: FALTA DE ATITUDE E POR NÃO SE VALORIZAREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda o cara bateu a real!!!! CONCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU!!!! Edgard mostrou o caminho sobre o uniforme e só poucos cabos e soldados aderiram!!!!

      Excluir
    2. Só hoje foram 2 bancos assaltados e um em unbauba foi tentado, cadê o serviço de inteligencia da policia; esta va se vangloriando da prisão de ontem; enquanto isso o zaralho tocando no estado. vamos ver até quando isso vai continuar.

      Excluir
  23. TENSÃO EM UMBAUBA: ASSALTANTE NEGOCIA E LIBERA DUAS CRIANÇAS E UMA MULHER




    O assaltante que manteve uma família refém após uma tentativa de assalto a uma agencia bancária no município de Umbaúba, ainda mantém sobre o seu domínio quatro pessoas de uma mesma família.

    No inicio da tarde desta segunda-feira (03) oito elementos teriam tentado assaltar uma agencia do Banco do Brasil em Umbaúba, após terem tomado de assalto uma camionete Hillux. Na fuga, houve troca de tiros com a policia e um dos bandidos acabou sendo alvejado, não conseguindo acompanhar os comparsas.

    As informações são de que o elemento teria invadido uma casa e feito refém toda a família, inclusive três crianças. Neste momento segundo informações passadas por repórteres da Radio Luandê FM, o assaltante teria liberado as duas crianças, de oito meses e 9 anos, e uma pessoa idosa que estava sobre o seu poder.

    A policia tenta negociar com o bandido para que ele se entregue e que libera os outros reféns, mas ele se mantém irredutível e está exigindo a presença do juiz de direito daquele município, dois advogados e a imprensa. O que se sabe até o momento é que os supostos assaltantes são paulistas.



    O caso - As primeiras informações chegadas à redação do Faxaju Online eram de que oito elementos fortemente armados teriam tentado assaltar uma agencia do Banco do Brasil no município de Umbaúba. Eles chegaram em um veiculo. A policia foi acionada por uma pessoa que teve sua camionete tomada por eles e com isso, o assalto foi frustrado.

    Na fuga, os elementos tentaram tomar de assalto outra camionete que estava com o proprietário e nesse momento começou uma troca de tiros entre os marginais e os policiais. cinco elementos conseguiram fugir, porem na troca de tiros, um deles acabou sendo baleado, não conseguindo acompanhar os comparsas.

    Armado, o assaltante acabou invadindo uma residência onde a família estava reunida. Na casa, havia cinco pessoas, inclusive criança. Sob a mira de revolver, o assaltante está mantendo a família refém. Há ainda a informação de que o elemento estaria exigindo a presença de um juiz.

    Neste momento, policiais do COE, PRF, policiais militares cercaram todas as saídas do município de Umbaúba, onde o elemento se encontra de posse de uma pistola automática, mantendo oito pessoas como refém, inclusive sendo três crianças.

    No dialogo que está sendo mantido entre a policia e marginal, foi descoberto que ele é paulista. Nesse momento, o elemento está exigindo para que ele possa se entregar, a presença de dois advogados, o juiz de direito da cidade e a imprensa.

    As informações são de que a policia chegou aos bandidos através de uma denuncia anônima, de que antes de tentar invadir a agência bancária os homens invadiram uma fazenda de propriedade do senhor Detinho do Cachimbo e tomaram de roubo a sua caminhoneta, uma Hilux. Em fuga da fazenda, os assaltantes acabaram batendo o veículo.

    As informações são da Radio Luandê FM e da Gata Amarrada

    Mais informações em instantes

    ResponderExcluir
  24. o pessoal da segurança do governador almoça todos os dias no renatão do A. franco

    ResponderExcluir
  25. interessante que esse caos começou efetivamente depois que o comando mudou,a quem interessa a falta de segurança?não estou acusando ninguem mais é algo que intriga muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS ASSALTOS A BANCO ESTÃO ACONTECENDO NAS AREAS ONDE O GETAM NÃO ESTÁ ATUANDO, POR QUE SERÁ. CEL JACKSON A CULPA É SUA SEU BURRO, TÁ DEIXANDO A MERDA AGARRAR, E ESSE GOV NÃO FAZ NADA. ACORDA POPULAÇÃO LUTE PELOS SEUS DIREITOS. BANESE DO SANTO ANTONIO, ITAU DA RIO DE JANEIRO, BB DA CIDADE DE SOCORRO, QUANDO O GETAM, RP, CHOQUE TINHA LIBERDADE PARA AGIR ISSO NÃO ACONTECIA MAS AGORA TÁ UMA MARAVILHA. VENHA PARA SERGIPE À TERRA DA FACILIDADE.

      Excluir
  26. PRENDERAM 10 MALAS, MAS ESQUECERAM DOS OUTROS 2000 QUE ESTÃO MOSTRANDO QUE SERGIPE O QUE SE PLANTA DÁ. VÇS ACHAM QUE ELES QUEREM ACABAR COM ESSES ASSALTOS PRA ELES O CAOS É MELHOR. QUE VERGONHA SERGIPE, TAMBÉM COM UM GOVERNO DOENTE IMAGINE O RESTO.

    ResponderExcluir
  27. Companheiros o Choque estar acabado enquanto o Major estiver a frente o peste do Palito não manda nada ok.
    Os carros estão iguais as carroças sem freios sem rolamentos sem pneus e o abençoado ainda acreditou que ganharia 4 novas Viaturas no aniversário podeeeee.
    Se manca Majorrrrrr
    Já o Cel. Jack o Estripador CPMC te odeiaaaaaaa.
    Haaaaaaaa
    O telhado do BPChoque vai desabar cuidado praças com os veículos particulares pq o prejuízo ninguém vai pagar.
    Choque estar no Caos totalllllll
    SOS CHAMEM A FORÇA NACIONAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHOQUE merece,pois foi o maior responsável pelo fracasso do nosso movimento durante o Pré-Fabiano do ano portanto se fodam,e é verdade o teto do choque está pra desabar literalmente,todo com pontos de corrosão nas pilastras principais,más não se preocupem as "orações do demagogo,digo abençoado" Rollemberg não vão deixar!!hauahuahuauauua

      Excluir
  28. Boa noite Mano.

    Aqui em Brasília a nossa atapa alimentação é de R$ 650,00.
    Aqui acabou o rancho em 1998 mas deram um golpe nos da reserva eles não recebem.
    A nossa luta aqui em brasilia é a mesma de todos os pm´s do Brasil.
    Força a todos nós.

    ResponderExcluir
  29. Só oficial acredita em greve branca, tem que ser é tolerancia zero, pra população sentir na pele. Faça uma blitz as 7 da manhã na Treze de Julho, outra na Hermes Fontes, outra na Tancredo Neves, estariamos fazendo nosso serviço, nao seria ilegal, abordem tudo, multem td, prendam quem vende dvd piratas, façamos um choque de ordem, pode apostar estaremos em todos os programas e em todos os jornais

    ResponderExcluir
  30. já tá bom desse maj do choque sair muito enjoado ....cmt geral ele não gosta de vc não viu.....quando estar com kercio pinto o maj do choque mete a bomba em jackson e yunes,,,,,,,,se liga omando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só quando tá com kércio pinto?e nas preleções?que ele diz que a policia passa pelo que passa por causa de suas mentes pensantes,e a mesma coisa o choque,ora quem são "as cabeças pensantes" se não O Comandante Geral,o cmd CPMC e CPMI?critica a superior antigamente era crime,transgressão ou sei lá o que...

      Excluir
  31. TEM GENTE QUE GOSTA DE DAR UMA DE IDIOTA! AINDA SOBRE O PRÉ-FACADA E O TICKET OITO CONTOS?

    Colegas,

    QUANTO AO PRÉ-CAJU: Caso venhamos novamente a faltar em massa ao Pré-Bahia, sem convocação de nenhuma Assembleia, fica totalmente descaracterizada a absurda ideía da Dupla do Mal, alegar "Motim", cadê os lideres, cadê a reunião;

    Qualquer governante sério ou até mesmo mal assessorado, qualquer secretário ou qualquer comandante terá que no minimo admitir a insatisfação de seus subordinados, caso queira o melhor caminho é negociar, para manter uma aparente controle;

    QUANTO AO TICKET: Todos já perceberam que a intenção do comando é manter o rancho e os desmandos, ASSIM VOTAREI PELA APROVAÇÃO DO TICKET, PARA DEPOIS REIVINDICAR IGUALDADE COM O SAMU, CENAM, ETC

    ResponderExcluir
  32. O Comandante de Umbaúba o Ten Alan em entrevista a imprensa, deu a entender que ele esteve presente na troca de tiros com os supostos assaltantes, na verdade quem trocou tiros com os malas foram apenas três praças guerreiros que estavam no serviço ordinário, ou seja, apenas três praças de serviço em um município de médio porte, e localizado perto da fronteira com a Bahia. Quanto ao Ten Alan ele gosta mesmo é de DINHEIRO!!!!

    ResponderExcluir
  33. EU PREFIRO NEM VOTAR VOTAR, SERIA BOM SE O POLICIAL MILIATR FOSSE VALORIZADO, COMO NAS OUTARS CATEGORIAS, 8 REAIS MAL DÁ PRA UM SANDUÍCHE DE MÉDIO PORTE. QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  34. CAP JORGE EU QUERO AS DIARIAS QUE ENTRAVA E VC DESVIAVA LADRÃO TARADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE LADRÃO PASSOU 1 ANO E 2 MESES A DIARIA VINHA MES SIM MES NÃO( PRA GENTE), QND NÃO VINHA ELE EMBOLSAVA FDP, CONTABILIZANDO 7 MESES VEZES 16000 REAIS PARA O GRUPAMENTO, ESSE FDP, COLOCOU NO BOLSO CERCA DE 112000 REAIS. DA BOCA DE TRABALHADOR , MT BOM AMIGO, ACHO QUE DÁ P/ COMPRAR UM TERRENO NO CÉU NÃO É GIDEÃO LADRÃO DA IGREJA DO MÊS SIM MÊS NÃO.

      Excluir
    2. JORGE QUE VERGONHA; EU NÃO QUERO ACREDITA VÇ É UM HOMEM DE DEUS, VÇ ME TRAIU, E EU PENSAVA QUE VÇ FOSSE MEU HEROI. HA! HA! HA!. É POR ISSO NÉ HONDA CIVIC, COROLLA, MOTO DE 30000, SEU SAFADINHO TARADO. ATENÇÃO NUNCA DEIXE JORGE PERTO DE SUAS ESPOSAS SENÃO ELE TARA.

      Excluir
  35. TENENTE CARA DE BROA PAES DO GETAM O SENHOR TA MEIO TRISTE, O QUE É SUA MULHER TIPO TÁ PULANDO A CERCA É?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENENTE RELAXA A GETAM É A MELHOR TROPA PARA TRABALHAR, GRUPO PEQUENO E DISCIPLINADO SE APERTAR VAI SE FUDER. SEJA INTELIGENTE CARA DE BROA.

      Excluir
    2. acho o maior barato os praças recalcados de getam, bando de toqueiro, não pode apertar um pouquinho que chora, depois de auto-intitulam guerreiros de aço, kkkk, bando de viadinhos

      Excluir
    3. FOI VC QUE RESPONDEU CARA DE BROA TÁ TRISTE É?

      Excluir
  36. ENQUANTO ISSO JACK ESTRIPADOR NÃO PÁRA DE ATUAR, PIOR QUE REZENDE SE VENDE. ANALFABETO. EMPIRITISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDE ESSE BANDIDO PRIMEIRO IR AJUDAR OS PAIS QUE MORAM NO SUBÚRBIO DE SOCORRO,E DEPOIS DEIXAR DE PROIBI-LOS DE FREQUENTAR A CASA DELE,A MEGA CASA NA MELICIO MACHADO,COMPRADA NÃO SEI COM QUE DINHEIRO,POIS ELE NUNCA FOI EMPRESÁRIO...SEM FALAR QUE ELE NÃO FALA NEM COM A MÃE MESMO...

      Excluir
  37. Tá Escancarado Para Quem Quer Ver4 de dezembro de 2012 às 05:44

    The New York Times parece que fica ali na esquina, mas a Comissão de Direitos Humanos da OAB/BR parece que fica em Nova York/EUA, pois parece que nada disto, morte de PMs em São Paulo pelo PCC, está acontecendo.
    Similar a OAB/SE quando o assunto é opressão de PMS na Sexta Vara Criminal. Antigamente os criminosos ali denunciados eram policiais militares homicidas, traficantes, assaltantes, espancadores, mas agora são motoristas que cumprem o Código de Trânsito, doadores de sangue e pessoas que falam a verdade.

    Agora, ridículo foi aquilo na reunião do MPE/SE, ontem, sobre a pré-caju. Um promotor de justiça militar, aquele que fala cuspindo, pediu a palavra para ameaçar por crime de motim qualquer movimento de boicote ao pré-caju. Por coincidência os irmãos Oliveira estavam presentes à reunião e o burburinho foi que o empregado estava dando satisfação aos patrões presentes. Foi o comentário geral.

    A coisa tá escancarada e nem disfarçar querem mais.

    ResponderExcluir
  38. cmt geral cuidado com maj abençoado de mentira
    depois,depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois o que?fale logo meu fio,não vão rastrear seu ip não,fale logo com que coronel ele tá macumunado cavando a queda do mago,ou eu falo?

      Excluir
  39. Na última segunda dia 03/12 em entrevista a imprensa, Deda informou que só envia o projeto do concurso da PM para ALESE, quando os deputados aprovarem o código da morte!!! Esse governador mesmo morrendo, continua com o ódio corroendo seu coração!!!! Faz lembrar um texto antigo contido na Sagrada Escritura no Lívro do Êxodo. Quando Moisés insistentemente pede ao Faraó que liberte os Hebreus da escravidão no Egito, contudo, mesmo com diversos castigos enviados por Deus, o Faraó continuou com o coração endurecido e cheio de ódio, não atendendo os clamores de Moisés e do povo!!! POIS BEM, DEDA MESMO SOFRENDO COM SUA GRAVÍSSIMA, NÃO SE SEPARA DA PERSEGUIÇÃO, DO ÓDIO E DA MALDADE!!! QUALQUER SEMELHÂNÇA DE DEDA COM ESSE FARAÓ É MERA CONCIDÊNCIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAVÍSSIMA DOENÇA

      Excluir
    2. E nesta história o Faraó morre no final?porque se morrer já vi que vai dar certinho porque o câncer de déda já é aquela etapa em que ele se espalha pelo corpo todo,ou seja,até o dia de morrer é só tratamento paliativo!!

      Excluir
  40. DEDA DITADOR E EDVALDO NOJEIRA DOIS SÃO ATEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tb sou,más não ando fazendo maldade a ninguém!!...

      Excluir
  41. NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!
    NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRÉ CAJU, NÃO AO PRE CAJU!

    ResponderExcluir
  42. A presidenta do SINTESE disse que o governador irá recebe-la em audiência no palácio, assunto em pauta salário dos professores, esse moleque, travestido de governador, ex usuário, só não recebe e atende os militares!!!!!

    ResponderExcluir
  43. o proprietario da nozes tur foi procurado por um coronel da pm logo apos a prisao dentro do onibus da empresa onde tava os assaltantes do banco do brasil lhe oferecendo segurança privada de sua empresa inclusive falando q se for preciso até a aeronave ele desloca em caso de ocorrencia isso tudo ainda no calor da ocorrencia a quem interessa a insegurança publica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ EU NUNCA VI GENTE MAIS LADRÃO QUE ESSES OFICIAIS DA PM, OS CARAS ROUBA ATE PAPEL HIGIENICO IMAGINE O RESTO PARECE ATE O PARTIDO DOS TRABALHADORES. O SIMBOLO DA PM SERA UMA ESTRELA SOLITARIA

      Excluir
  44. DEDA VÇ ESTÁ DOENTE, VÁ SE CUIDAR DEIXE OS PMS QUIETOS, VÁ FAZER SUA QUIMIOTERAPIA. OU SERÁ QUE VÇ ESTÁ COM OS MESMOS PENSAMENTOS DE ADOLF HITLER. DISSOLVA LOGO A ASSEMBLEIA E FECHE O JUDICIARIO, DECRETE O AI 13 SEU LOUCO.

    ResponderExcluir
  45. Publicado em: 04/12/2012 15:24:24
    PRÉ-CAJU: SÓ HÁ 650 PMs PARA TODO ESTADO

    Na manhã desta terça-feira (04), o deputado estadual capitão Samuel (PSL), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer pronunciamento sobre a segurança no pré-caju, tema discutido no Ministério Público na última segunda-feira, na qual o deputado participou. A reunião tratou sobre segurança, situação dos ambulantes e proteção à criança.

    O deputado afirma que a Polícia Militar de Sergipe não tem efetivo para a cobertura do evento e que a quantidade destinada de policias para o vento é incompatível com a realidade. Segundo o parlamentar o número de policiais que serão escalados para o Pré-Caju não condiz com o número total de policiais em atividade em Sergipe que já sofre por ter um efetivo inferior a do necessário.

    “O Pré-Caju precisa de 1000 homens por noite. Mas o efetivo de policiais em todo o estado é de 650 homens. Ou vamos tirar xerox de policiais, colocar aqueles bonecos de papelão ao estilo da SMTT no Pré-Caju, ou usar esses mesmos bonecos nas delegacias do interior”, declarou o capitão.

    O Capitão Samuel destacou ainda a manifestação realizada pelas associações no ano passado e que nesse ano nem precisaria ter pela inexistência de efetivo. O parlamentar também comentou a postura do Ministério Público em alertar os policiais militares para a questão das punições “manifestações de boicote ao evento” e combateu dizendo que o Estado e a Polícia Militar deveriam cuidar melhor dos policias militares ao invés de submeter o profissional a uma escala de trabalho exaustiva e retirar serviços essenciais da vida psicossocial dos militares como foi a extinção do NAPPS – Núcleo de Apoio Psicossocial. “É inadmissível a retirada do NAPPS para o policial militar estamos regredindo”, afirmou.

    Samuel Barreto conversou com o empresário e ex-deputado estadual Fabiano Oliveira solicitando soluções as questões de segurança do evento. “Os portões de acesso ao Pré-Caju podem ter segurança privada, gerando emprego para o estado. Os PMs só seriam usados em locais necessários, para conter arrastões. Se toda festa tem segurança privada na entrada, porque o Pré-Caju não pode ter?”, indagou o parlamentar.

    O Capitão Samuel alertou o Estado para as possíveis complicações que surgirão se essa escala for cumprida e que o interior do Estado e a própria capital ficará desprovida de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem finge que desconhce essa realidade do efetivo é deda e sua corja.

      Excluir
  46. VAMOS MATAR ESSE VERME DESSE GOVERNADOR DO CORAÇÃO ANTES QUE O CÂNCER FAÇA ISSO.
    SABE COMO CONSEGUIREMOS ISSO ? FALTANDO AO PRÉ-BAHIA !
    OUTRA COISA : ESSE RIDÍCULO DESSE IUNES DISSE EM ENTREVISTA QUE TÃO TENTANDO IMPLANTAR MEDO E TERROR NA POPULAÇÃO DIZENDO QUE A PM TÁ SEM EFETIVO. SEGUNDO ELE EM 2012 NÃO FOI PRA CASA 600 POLICIAIS E SIM 318.
    ELE SÓ ESQUECEU DE DIZER QUANTOS FORAM EM 2009, EM 2010, EM 2011 E QUANTOS IRÁ EM 2013.
    QUE CARA DE PAU NÉ ? E TEM MAIS :
    ELE DISSE QUE OS QUE FORAM PRA CASA ESTE ANO SERÃO REPOSTOS. COMO ? DE ONDE ELE VAI TIRAR ESSES 318 ?
    QUALQUER CORONEL QUE FOSSE HOMEM, SÓ ACEITARIA COMANDAR ESSA PM SE FOSSE FEITO UM CONCURSO URGENTE COM NO MÍNIMO 3 000 VAGAS.
    TRABALHO NA PM1 E SEI O QUE ESTOU DIZENDO, O EFETIVO DA PM HOJE NÃO CHEGA A 4 000 HOMENS. SÓ É MAIOR DO QUE O ESTADO DE RORAIMA.

    ResponderExcluir
  47. Amanhã ou depois vai aparecer o cel palito ou boneco de olinda, para contestar o cap samuel, e mais esses dois cadeira vazia vão garantir para todo estado que o pré cachorrada terá o efetivo suficiente e nenhum local terá o policiamento prejudicado!!! Alguém duvida disso??? TUDO PARA GARANTIR A BOQUINHA DO COMANDO!!! NÃO TRABALHE NA FOLGA NO PRÉ BAHIA!!!!

    ResponderExcluir
  48. AQUI NA PM DE SERGIPE ESSES CORONÉIS SEMIANALFABETOS JAMAIS TERIAM CORAGEM DE PEITAR ESSE GOVERNADORZINHO DE MEIA TIGELA. SÓ FARIA ISSO UM "PEDRO PAULO DA VIDA".
    A PM DE SERGIPE NÃO TEM EFETIVO SUFICIENTE PARA DAR SUPORTE A UM EVENTO COMO O PRÉ-CAJU. PRA SE TER UMA IDÉIA DE TRES EM TRES ANOS A PM DE ALAGOAS PROMOVE CONCURSO.

    ResponderExcluir
  49. Fabiano vai muito querer pagar segurança particular no pré bahia, ele vai querer é a escravidão dos militares, pois não sai nada do bolso dele!!!

    ResponderExcluir
  50. NESSE CASO OS DOIS PROMOTORES ALIENADOS PELO GOVERNO NÃO VER ISSO E AINDA FINGE TER PREOCUPAÇÃO COM A SOCIEDADE ESSES VERMES DEMAGOGOS, ELES SE PREOCUPAM É COM FABIANO OLIVEIRA ISSO SIM RUMA DE CACHORROS. OLHA EU TAMBÉM NÃO VOU TRABALHAR NESSE PRÉ CAJU SÓ SE ESTIVER DE SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  51. UNIDOS SOMOS FORTES ! VAMOS FALTAR AO PRÉ-BAHIA DE NOVO. LEMBREM-SE. NO ANO PASSADO O COMANDANTE ERA O DESMORALIZADO DO REZENDE. ESSE ANO É IUNES(TEM VÍNCULO COM A FAMÍLIA OLIVEIRA). É POR ISSO QUE O EFETIVO DO PRÉ-BAHIA ESSE ANO TÁ QUASE O DOBRO DO ANO PASSADO. NÃO VAMOS ESMORECER.
    NÃO AO PRE-BAHIA, DESONROLE UM ATESTADO, UMA DOAÇÃO DE SANGUE.
    NÃO VAMOS AQUI MALHAR OS COMPANHEIROS QUE FOREM, OU QUE FORAM VOLUNTÁRIOS !
    QUEM QUISER IR QUE VÁ. EU NÃO VOU !!!

    ResponderExcluir
  52. É importante para nós PMs que todos votem (enquete sobre a alimentação), pois é um momento crucial para dizermos que não estamos de acordo com a situação atual, haja vista que é uma das formas de reduzir um pouco a corrupção dentro da PM no que diz respeito a licitação sobre o fornecimento da alimentação.
    Quero salientar também que toda a tropa deve se atentar ao Pré-caju, não trabalhando em seus dias de folga!!!!
    Um grande abraço, façamos a nossa parte e que Deus olhe por Nós.

    ResponderExcluir
  53. ESSE GOVERNADOR DA CARA DE CAVALO TÁ SENDO COMIDO PELO CÂNCER MAS MESMO ASSIM NÃO SE TOCA. NÃO TEM HUMILDADE PRA RECONHECER QUE ELE FOI PILANTRA COM A PM. QUERIA NOS DÁ 5% DE AUMENTO ENQUANTO DEU 400% PRA POLICIA CIVIL.
    ELE DEVERIA TER BOM SENSO E PEDIR DESCULPAS PELA FORMA COMO NOS TRATOU E NÃO FICAR DIZENDO QUE SÓ FAZ CONCURSO QUANDO A ASSEMBLEIA APROVAR O CÓDIGO DA MORTE PRA PM.
    MAL SABE ELE QUE ANTES DESSE CÓDIGO DA MORTE SER APROVADO ELE VAI TÁ NA CIDADE DE PÉ JUNTO.
    NÃO TENHO UM PINGO DE PENA DESSE CRÁPULA !
    PENA EU TENHO DO CABO AÉCIO E TANTOS OUTROS QUE TOMBARAM NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO !

    ResponderExcluir
  54. Conheço os números, 318 são os que se reformaram até agora por tempo de serviço, nessa lista não estão os que morreram, nem os que se reformaram por invalidez e tão pouco os que passaram em outros concursos, quando somamos todos esses já passamos de quatrocentos e chegaremos a quase quinhentos até 31.12.2012, abraços.

    ResponderExcluir
  55. Na ocorrência de Umbaúba todos viram no jornal o Secretário de segurança pública com o colete da PM e o Cmt Geral fazendo busca pessoal no suspeito, uma ótima demonstração para o Governador que EXISTEM DUAS POLICIA ESTADUAIS com atribuições diferentes, mas O OBJETIVO É O MESMO: LEVAR TRANQUILIDADE PARA POPULAÇÃO porque na hora que o bicho tá pegando todo mundo se junta. O Governador tinha a PM nas mãos no dia da apuração alguns policiais choraram como relatou o Cap. Mano no seu primeiro post e depois veio a apunhalada pelas costas, para PC foi aprovado um aumento inacreditável, carga horária e ingresso com nível superior e para PM 5% de aumento e nada mais. Já dizia o velho ditado: quem planta colhe, os petistas estão desesperados para aprovar o proinvest não é pra fazer uma estradinha aqui, uma escola ali, não, eles já perderam a prefeitura e vão perder o governo também em 2014. Outro dia o vice-governador falou que não sabia por que os policias militares estavam reclamando, pois passavam fome e agora estão bem com aumento concedido pelo governador, mas não era só a PM que passava fome não, a PC também passava, mas gosto de ouvir essas coisas afinal 2014 vem aí e não me esquecerei disso de jeito nenhum na hora de votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a vice governadora Jackeline Barreto que tem um romance com seu motorista, esqueceu também que como ele mesmo diz, que já passou fome e hoje através da sua enganação tem dinheiro para bacar todos seus bofes!!! Jackeline esqueceu também que os barbudinhos do PT, inclusive, o governador cara de cavalo, antigamente vivia nas rus vendendo estrelinhas do partido para sobreviverem, hoje estão todos gordinhos, a maioria fez a barba e só pensam em continuar desviando dinheiro público, como fizeram no mensalão e hoje querem fazer com um tal de PROINVEST!!!! NÃO AO PRÉ CAJU!!!!

      Excluir
  56. Vaidades e decaso:
    Essa sequencia, vaidade e descaso, é o que impera dentro desta poliça tupiniquin. Vejam o caso da CPTUR, uma companhia que para alguns é o cartão postal da PMSE, é cobrada, cobrada e, no entanto, vive uma situação caótica: viaturas sucateadas, a exceção de duas camionetas e, pior de tudo, o prédio onde ora funciona só falta cair por falta de manunteção. Tudo isso reflexo da inércia dos coronéis, sobretudo o JACKSON, que só faz cobrar as viaturas na Av. Santos Dumont (orla) e nada faz pra melhorar as condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  57. É que a vice governadora Jackeline Barreto que tem um romance com seu motorista, esqueceu também que como ele mesmo diz, que já passou fome e hoje através da sua enganação política tem dinheiro para bancar todos seus bofes!!! Jackeline esqueceu também que os barbudinhos do PT, inclusive, o governador cara de cavalo, antigamente vivia nas rus vendendo estrelinhas do partido para sobreviverem, hoje estão todos gordinhos, a maioria fez a barba e só pensam em continuar desviando dinheiro público, como fizeram no mensalão e hoje querem fazer com um tal de PROINVEST!!!! NÃO AO PRÉ CAJU!!!!

    ResponderExcluir
  58. Extra! Extra!
    Assembléia das Associações Unidas militares marcada para o dia 06-12-2012. as 14h no clube dos oficiais.
    Até que enfim tiveram coragem de marcar neeeeee

    ResponderExcluir
  59. Em entrevista a FM ilha nesta tarde 04/12, o Cap Samuel, convocou toda tropa para uma assembléia geral coma as unidas na próxima 5ª dia 06/12 às 15h no clube dos oficiais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo às 15:00 horas no clube dos oficiais!!!

      Excluir
  60. Sem compromisso social e problemático. O único objetivo deste governador é a perseguição implacável aos policiais militares da base. É uma questão de ódio antigo e enraizado que segundo a lenda vem do tempo em que um cabo velho deu umas palmadas nele. Orgulho ferido, o rei de Sergipe tem no currículo meia dúzia de palmadas dadas por um praça. Seu projeto é vingança cega e desmedida, mas a vida deste ser horroroso do jeito que vai finda logo.

    ResponderExcluir
  61. Quem viu a reportagem do governador emposando novos Secretário pode ver claramente varios PMs no fundo da tela. Até um Sargento gravando a entrevista do Dedinha, detalhe o SGT tinha os cabelos tão grande que a franja cobria os olhos. kkkkkk
    Depois querem que os barnabés das Unidades e PACS trabalhem dobrado com vários PMs desviados de função e escondidos atrás de um birô com o C... na mão!

    ResponderExcluir
  62. A VICE-GOVERNADORA DISSE NO CIC NO DIA DA PROMOÇÃO DOS 2º SARGENTOS QUE A PM COMPROU FARDA PRA TODO MUNDO.
    PRA ESSA VAGABUNDA ANDAR PROPAGANDO UMA MENTIRA DESSAS, É PORQUE O COMANDO ANDA ENGANANDO O GOVERNO.
    EU TÔ A 4 ANOS SEM RECEBER UMA FARDA SEQUER.
    O PIOR COMANDANTE DA HISTÓRIA DA PM (REZENDE)SÓ COMPROU FARDA PRO CHOQUE (EMBUSTEIROS MEDROSOS DE MERDA)
    PRA ACABAR DE FUDER TUDO A PM ADQUIRIU 5 000 PARES DE COTURNO E SÓ VAI PAGAR PRA CABO E SOLDADO.
    ONDE JÁ SE VIU ISSO ?
    DESDE QUANDO SARGENTO RECEBE AJUDA DE CUSTO PRA COMPRAR COTURNO ?
    COISAS DESSE COMANDO RIDÍCULO E CHEIO DE DEMAGOGIA.
    QUERO CONCLAMAR AOS COMPANHEIROS QUE BOICOTEM ESSA PESQUISA RIDÍCULA SOBRE A ALIMENTAÇÃO DA PM.
    O VALOR DE OITO REAIS FOI COLOCADO DE PROPÓSITO PRA FORÇAR OS MILITARES A VOTAREM PELA PERMANENCIA DO RANCHO.

    ResponderExcluir
  63. com oito reais não consigo nem tomar um café simples na Barraca do Xaxado lá no Mercado !

    ResponderExcluir
  64. QUEM FEZ AQUELE COMENTÁRIO RIDÍCULO DIZENDO QUE OS OITO REAIS FOI BASEADO NO VALOR DA CESTA BÁSICA FOI O CORONEL LOBO (ENTROU SEM CONCURSO.)
    PENSE NUM SUJEITOZINHO CHATO PRA CARALHO TIRADO A INTELECTUAL.
    QUANDO TAVA NA PM4 VIVIA FALANDO MERDA DIZENDO QUE OS PRAÇAS FALAM MUITO E TRABALHAM POUCO.
    E ESSE FILHA DA PUTA FAZ O QUE NA PM ?
    NEM CONCURSO PRA ENTRAR FEZ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TÁ PUTO COM A AMESE, TIROU ELE DO JULGAMENTO SOBRE AS VTR'S

      Excluir
  65. NÃO VOU TRABALHAR NO PRÉ-CAJU !!!!!!!
    CHUPA DEDINHA !!!!

    ResponderExcluir
  66. fiquei supreso hoje quando visitei o site da pmse:parabenizando o ten calaça por ter conquistado a 01 colocaçao na inc da FN(muito merecido por sinal) e porque nao parabenizou o SD joélio do coe BEPE2010 (01 colocado) e o SD GLEDSON do choque do BEPE 2011(02 colocado).
    vai os questionamentos: só porque eles sao soldados?praças?ótima noite.Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado pois os gerentes da instituição chamada polícia militar,sabem quem trabalha de fato são os praças,que carrega a segurança pública do estado de Sergipe nas costas,são poucos oficiais na instituição que reconhecem os serviços prestados,como o destaque do mês,concessão de folgas,e verdadeiro reconhecimento de fato não seria medalhas e elogios,o verdadeiro reconhecimento era uma carreira de promoções justas que ao longo do tempo o militar fosse galgando graduações e assim em tempos e tempos seu salário também aumentaria,a forma de promoções hoje é rídicula,apenas por tempo de serviço,não existe motivação ao trabalho,meritocracia,e o detalhe mais bizarro é aquela três palavras "se houve vagas" Parabéns soldado Joélio e soldado Gledson pela conclusão do curso e a excelente colocação,não é pra todo mundo,agora não enaltecer,nem divulgar essas notícias por ser relativa a dois soldados,é um pensamento muito arcaico,os praças é 90% da tropa.

      Excluir
  67. CORONEL YUNES, RAPAZ VC ESTA VENDIDO! COLOCAR UMA ENQUETE PRENUNCIANDO UM TICKET DE 8,00 REAIS É MANGAR DOS POLICIAIS MILITARES. VC CHEGOU NO COMANDO DIZENDO QUE JA TINHA ALCANÇADO O QUE QUERIA E QUE AJUDAR SEUS COMANDADOS MAS FAZ O CONTRARIO! NÃO VEMOS EMPENHO NENHUM DO COMANDO EM RESOLVER QUESTÕES RELATIVAS A TROPA! CARGA HORARIA, LOB, TICKET ALIMENTAÇÃO DECENTE, NADA!! MAS MELHORA NOS SERVIÇOS PRESTADOS OS SENHORES QUEREM. PERGUNTO: COMO? SE NÃO TEMOS UM COMANDO QUE OLHE O MINIMO PELOS ANSEIOS DA TROPA...

    VC É IGUAL AOS OUTROS INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  68. Lições que estamos aprendendo :

    Seja corporativista (ver caso da juíza do ofício e o jeitinho que a corregedoria deu em ajeitar o caso);

    Minta;
    Persiga;
    Não cumpra as leis;
    Fale cuspindo (leve um lenço para as audiências na sexta vara, pois quando aquele promotor abrir a boca vai jogar pingos de saliva em sua face);
    Defenda interesses de empresários de uma festa particular;
    Dê satisfação a esses mesmos empresários em reunião no MPE/SE na frente de uma platéia inteira de pessoas esclarecidas (pegou mal !);

    ResponderExcluir
  69. O cidadão usa o nome da sociedade para justificar os seus interesses particulares em relação àquela festa. Usa em vão o nome do povo e nem está preocupado com o esvaziamento do policiamento dos bairros de Aracaju e cidades do interior. A festa vai deixar essa mesma sociedade que ele diz se preocupar totalmente à mercê da sorte.
    Ano passado contabilizaram 3 mortes na festa, mas quantas mortes ocorreram fora da festa? Quais indicadores podem dizer que durante a festa os homicídios, roubos, furtos e estupros estiveram dentro da normalidade?
    Vamos lá João Rodrigues Neto, Promotor de Justiça, que se diz preocupado com a sociedade, onde está seu interesse realmente? Que haja policiamento no pré-caju, mas Sergipe é apenas o corredor da folia? Cadê sua manifesta preocupação com o todo?

    ResponderExcluir
  70. Sgt. Vieira e Edgar ao inves de esta postando coisas boas ou ruins vão trabalhar nas ruas algo que vcs nunca quiseram !!!!!! Ja o Cel. Yunes coloquem esses dois para bem longe da nossa Aracaju ou mande os dois para aquele lugar cujo o senhor tem aproximidade que é o inferno. RA RA RA RARARA

    ResponderExcluir
  71. COMPANHEIROS. VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA O POVO DE SERGIPE.SOMOS NÓS QUE ESTAMOS DIA A DIA AO LADO DO POVO, SEJA NOS BATALHÕES DE POLICIA COMUNITÁRIA, SEJA NAS ESPECIALIZADAS. VAMOS MOSTRAR AOS NOSSOS IRMÃOS SERGIPANOS QUE ESSE GOVERNO NÃO SE IMPORTA COM A SEGURANÇA PÚBLICA. QUE NESSE MOMENTO, O PRE-CAJÚ, É CASO DE JUSTIÇA. SABEMOS QUE O NÚMERO DE POLICIAL ESTÁ DEFASADO, E QUEM SOFRERÁ COM ISSO É O NOSSO POVO E AQUELES QUE NOS VISITARÃO. O GOVERNO ESTÁ SENDO INCOMPETENTE PORQUE NÃO ABRIU CONCURSO PARA A POLICIA NESSES OITOS ANOS DE GOVERNO, ESTÁ SENDO IRRESPONSÁVEL COM A SOCIEDADE COMO UM TODO, POR QUE SABE QUE ESSE PRÉ-CAJÚ SERÁ REALIZADO COM UM MÍNIMO DE POLICIAL. ISSO É CASO DE JUSTIÇA. O PODER PÚBLICO SERGIPANO EM TODAS AS SUAS ESFERAS E COMPETÊNCIA, PARA ESSA FESTA, FECHA OS OLHOS E OS OUVIDOS. QUEM SOFRERÁ É O GRANDE POVÃO, QUE IRÁ SER ALVO DOS MARGINAIS, CRIMINOSSOS QUE APARECERAM NESSA FESTA DO SR. FABIANO E OUTROS EMPRESARIOS. O POVO PRECISA SABER A VERDADE. VAMOS INFORMAR AO POVO. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  72. COMPANHEIROS. VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA O POVO DE SERGIPE.SOMOS NÓS QUE ESTAMOS DIA A DIA AO LADO DO POVO, SEJA NOS BATALHÕES DE POLICIA COMUNITÁRIA, SEJA NAS ESPECIALIZADAS. VAMOS MOSTRAR AOS NOSSOS IRMÃOS SERGIPANOS QUE ESSE GOVERNO NÃO SE IMPORTA COM A SEGURANÇA PÚBLICA. QUE NESSE MOMENTO, O PRE-CAJÚ, É CASO DE JUSTIÇA. SABEMOS QUE O NÚMERO DE POLICIAL ESTÁ DEFASADO, E QUEM SOFRERÁ COM ISSO É O NOSSO POVO E AQUELES QUE NOS VISITARÃO. O GOVERNO ESTÁ SENDO INCOMPETENTE PORQUE NÃO ABRIU CONCURSO PARA A POLICIA NESSES OITOS ANOS DE GOVERNO, ESTÁ SENDO IRRESPONSÁVEL COM A SOCIEDADE COMO UM TODO, POR QUE SABE QUE ESSE PRÉ-CAJÚ SERÁ REALIZADO COM UM MÍNIMO DE POLICIAL. ISSO É CASO DE JUSTIÇA. O PODER PÚBLICO SERGIPANO EM TODAS AS SUAS ESFERAS E COMPETÊNCIA, PARA ESSA FESTA, FECHA OS OLHOS E OS OUVIDOS. QUEM SOFRERÁ É O GRANDE POVÃO, QUE IRÁ SER ALVO DOS MARGINAIS, CRIMINOSSOS QUE APARECERAM NESSA FESTA DO SR. FABIANO E OUTROS EMPRESARIOS. O POVO PRECISA SABER A VERDADE. VAMOS INFORMAR AO POVO. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  73. quando estive na força nacional, fiz uma pesquisa sobre os valores dos vale refeição pago por outras policias, e não ultrapassava o valor de 6 reais. VCs ficam pedindo essa bosta e não sabem o que estão fazendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VC FEZ UMA PESQUISA EQUIVOCADA CARO AMIGO,POIS O VALOR PAGO PARA BRASÍLIA É DE r$650,00 AO MÊS, O QUE DARÁ BEM MAIS QUE OS R$6,00 QUE VC "ACHOU".

      Excluir
    2. E vc sabe? Qual motivo fez esta pesquisa? Cale a boca e vai trabalhar, e aproveite sua folga e pesquise onde almoçar com R$8,00. Mas tem que ser uma refeição comoa da fot do site da PM.

      Excluir
  74. Tbm concordo com um movimento informativo para o POVO, com panfletagem o outdoor. Inclusive poderemos filmar os batalhões vazios na época de Pré-cajú. Jogemos o povo contra esse maldito e logo ele erregará, pois é do povo ou melhor dos votos que eles precisam, e nada melhor que o povão pra dar-lhe a resposta.

    ResponderExcluir
  75. Não sou voluntário ao pré-bahia e só vou trabalhar no meu dia de serviço e no meu local (area) só irei ao pré-bahia no dia do meu serviço com escala devidamente assinada, pois será minha prova contra este governo que para ele o povo "se foda".

    ResponderExcluir
  76. TEMOS QUE TRABALHAR COM INTELIGENCIA, VAMOS MOSTRAR A REAL SITUAÇÃO AO POVO, VAMOS MOSTRAR AO POVO O PREJUÍZO QUE ELES TEM QUANDO VAMOS TRABALHAR NESSE PRÉ CAJU DE FESTA PARTICULAR, OUTDOOR E PANFLETAGEM É UM BOM COMEÇO SÓ QUE TEM Q SER AGORA. JÁ IA ME ESQUECENDO, NÃO SOU VOLTÁRIO PARA TRABALHAR NO PRÉ CAJU E NÃO VOU TRABALHAR NA MINHA FOLGA.

    ResponderExcluir
  77. SAINDO 1 POUCO DO TEMA FALO AGORA DO RIO DE JAN. + - 63 PMS PRESOS. VEJAM SÓ 1 DENÚCIA E TODOS PRESOS.E SÓ PMS Q APRONTA,NÃO, NAO TEMOS GARGA HORÁRIA ,TRABALHAMOS NAS FOLGA E NÃO RECEBEMOS, SOMOS execrados,D TODAS AS FORMAS. 1 DAS CLASSES (SE E Q PODE CHAMAR DE CLASSES),OU INSTITUIÇÃO MAIS DIGO MAIS IMPORTANTE,SEJA SEM SEGURANÇA DOS PRACINHAS,NÃO TEM SAUDE,EDUCAÇÃO BEM ESTAR DE 1 NAÇÃO Q S DE RESPEITO

    ResponderExcluir
  78. VAMOS PRESSIONAR A IMPRENSA (JORNAL,RÁDIO E TV), OAB, MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍTICOS (CASO HAJA ALGUM ALIADO)E MAGISTRADO, PARA QUE A SOCIEDADE POSSA TAMBÉM TOMAR CONHECIMENTO E COBRAR O DESCASO DA SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO ESTADO VISANDO TÃO E SOMENTE MANTER UMA FESTA PRIVADA (PRÉ-CAJU), ONDE HÁ INÚMERAS IRREGULARIDADES BEM COMO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO PARA O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE UM GRUPO PERTENCENTE A CLASSE NOBRE DO ESTADO.
    COMANDANTE GERAL TOME VERGONHA NA CARA E FAÇA POR ONDE TODOS OS PMS (OFICIAIS E PRAÇAS) POSSAM DIZER QUE A PMSE AGORA POSSUI UM HOMEM HONRADO MERECEDOR DE RESPEITO!!!
    DEP. CAP. SAMUEL SAIA DO ANONIMATO E VOLTE A SER AQUELA PESSOA CONTESTADORA QUE FEZ VOCÊ OCUPAR UM CARGO DE TÃO RELEVÂNCIA. AINDA HÁ TEMPO DE VOCÊ SE REDIMIR COM A TROPA. REFLITA QUE VOCÊ SÓ ESTÁ AÍ PORQUE A TROPA TRABALHO POR VOCÊ, DUVIDE E VERÁS O RESULTADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O descaso com a segurança pública e essa cobertura ao pré-caju só está deste jeito porque justamente essas instituições e poder que citou estão ajudando.
      Há algo mais além do dinheiro por trás do pré-caju, embora desague no dinheiro. Talvez nesta época um grande fluxo de entorpecentes migre para Aracaju/SE e aqui é um mercado consumidor potencial nesta época.Não estou falando de maconha misturada com esterco de boi seco. Digo de coisa mais elitizada. Lembram do Iate cheio de cocaína que naufragou na costa de Aracaju?
      Observem a atuação da justiça militar quase louca e irresponsável contra pais de família inocentes. Alguém já viu essa mesma vontade de agir contra os verdadeiro bandidos travestidos de policiais? O que há de tão podre por trás do pré-caju?!
      Alguém já reparou que no Brasil à fora eclodem escândalos e prisões de magistrados, promotores de justiça, procuradores, advogados, grandes empresários, filhinhos de papai, mas em Sergipe isso não acontece?!
      Alguém reparou que depois que o digno e atuante procurador da república Paulo Guedes Fontes foi nomeado desembargador da justiça federal a atuação do MPF/SE ficou quase imperceptível? Ele incomodava, deram o jeito de promover o homem e tirar ele daqui.
      Alguém já teve a impressão que a PF em Sergipe é inoperante?
      Alguém já notou que temos uma Sec. Estadual de Direitos Humanos, uma Comissão de Direitos Humanos na AL/SE e uma Comissão de Direitos Humanos da OAB/SE que estão silentes apenas observando as perversidades dos Promotores de Justiça Jarbas Adelino e João Rodrigues Neto que por sua vez agem como verdeiros prepostos da ASBT (Associação Sergipana de Bloco e Trios)?

      Excluir
    2. Texto da zorra! Muito bom. Há muito eu observava isso.

      Sempre admirei a Instituição Ministério Público, estudei e desejava prestar concurso para fazer parte do parquet, mas sinceramente venho há muito observando as atividades, os comportamentos de certos integrantes, não só os dois famosos que sabemos como vem há tempos atuando (Recentemente a OAB/SE disse que iria representar dois promotores de justiça, em virtude da atuação deles em relação a ação que obrigava o Tribunal de Contas empossar os aprovados no último concurso), hoje eu não tenho admiração alguma, isto para ser cauteloso nas palavras.

      O mesmo em ralação a certos procuradores do Estado, tenho observado a atuação deles em relação as demandas dos PMs, é de entristecer.

      Diante destas coisas eu tive mais que a prova de que o direito, de fato, não está a serviço da justiça como é hipocritamente pregado nos bancos das faculdades, o direito em nosso país,e em particular em nosso estado, é mais um instrumento a serviço da classe dominante, que o utiliza e faz funcionar a conveniência de grupos e de pessoas que detém força junto aos poderes. É por isso que há leis que não são praticada, porque não lhes interessa, a eficácia da lei é sonho curto; mas quando há interesses a lei é posta em prática com todo peso do mundo.

      Hoje eu quero é estudar medicina, porque na medicina se maquiar ou manipular a anaminese, o verdadeiro diagnóstico o paciente morre.

      Sinceramente, se houver mudanças neste senário não será para nossa geração, será daqui a uns quinhentos anos.

      vivemos numa sociedade onde a corrupção, a falta de caráter e a ambição por dinheiro é a tônica, e são estes ingredientes que vem destruindo a nossa sociedade, nada nela funciona porque a fraude direta, indireta, o jeitinho, o acochambro tudo destroi.

      Hoje vivo defendendo-me dos homens maus que praticam isto, buscando evitar necessitar dos órgãos o máximo possível porque sei que eles não estão a serviço do correto, do justo, do progresso, do desenvolvimento, salvo raros integrantes.

      Dinheiro e poder, dois ingredientes molas-mestras da iniquidade.

      Que Deus nos proteja dos homens maus!

      Excluir
  79. Concordo com um apoio do não ( pré-caju ),dizer de possui um homem honrado meredor de respeito, fala sério companheiro!

    ResponderExcluir
  80. CORONEL IUNES O SENHOR NÃO EST CUMPRINDO COM OS OBEJETIVOS ANUNCIADOS, DIZIA QUE JÁ TINHA ALCANÇADO TODOS OS SEUS OBJETIVOS, SÓ QUE ESQUECEU OS PRACINHAS, ENQUANTO ISSO ONTEM O SENHOR ADQUIRIU UM VEÍCULO NA CIMAVEL, QUE SEJA DE CONHECIMENTO, O MAIS CARRO, DA REVENDEDORA. ONDE ESTA A PREOCUPAÇÃO COM OS QUE NECESSITAM DE UM APOIO CONDIZENTE, ESQUECEU DAS REINVIDICAÇÕES: ADICIONAL NOTURNO, CARGA HORÁRIA, LOB, LEI DE FIXAÇÃO, 1/3 NOS VENCIMNTOS, IGUAL A TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO, NÍVEL SUPERIOR, CHEGA DE CONVERSA, E AINDA FICA MENTINDO COM ESSA ENQUETE DE BRINCADDEIRA.

    ResponderExcluir
  81. O veículo compraaaaado foi um CROSSOVER EDGE, carro esportivo que custa 200,000,00 reais.

    ResponderExcluir
  82. Eu já sabia da sua riqueza, mais do aumento em tão pouco tempo não imaginava!

    ResponderExcluir
  83. Que tantos oficiais ladões, e sem respeito esse boneco de olinda, o falso do MST do mineiro, e o palito, nós estamoss arronbados.

    ResponderExcluir
  84. O Cumando esta comprado.

    ResponderExcluir
  85. Vcs Edgar e Vieira vámos logo aos trabalhos, no clube dos oficiais as coisas estão clariando.

    ResponderExcluir
  86. Coisas boas KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  87. hoje 05 de dezembro 2012,são exatamente 7 anos que a 1ª turma CTSP ou CFsd 2005/2006 ingressaram na PMSE...comemorar o que? o que mudou nesse período?quais das suas metas foram alcançadas?estão satisfeitos com a valorização profissional?quantos já saíram? quantos conseguiu uma ascensão dentro da PMSE? O fato que somos a última turma de soldados ou seja já faz 8 anos que não tem concurso público,para repor as perdas...sem falar que não mobilidade na carreira de praças,se existe,as turmas de 1994(uma parte)18 anos de efetivo serviço, a turma de 1995,17 anos de efetivo serviço,a 1ª e 2ª turma de 1998,14 anos de efetivo serviço,a turma de 2002,10 anos de efetivo serviço...todas essas turmas são soldados 1ª classe,pois eles tem tempo de serviço,mas não vagas,somente a mudança da lei de fixação de efetivo poderia abrir vagas,porém somente isso é pouco,deve-se pensar a longo prazo,não resolver o problema momentaneamente,e depois daqui a 10 anos estarmos discutindo novamente essas questões,é tempo de reflexão...associações unidas,deputado Capitão Samuel,vamos unir forças para termos uma polícia mais digna e humana para todos.Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces tem 7 anos de polícia e já são soldados? kkk daqui ha alguns anos (10) serão cabos, kkk

      bando de recrutas incompetentes

      Excluir
    2. se vc ficar com essa mente pequena também será cabo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tempo de reflexão,já são 7 anos,se der tudo errado serei cabo kkkkkkk

      Excluir
  88. Jorge cirilo vamos fazer um grande movimento para salvar o sr. Movimento salve jorge sem o sr o getam nao vive. Ha ha ha ha ha ,cade o dinheiro das diarias seu taradinho.

    ResponderExcluir
  89. ESSE GOVERNADOR NÃO ESTÁ LIGANDO PARA A OPINIÃO PÚBLICA, SE ESTIVESSE TERIA VERGONHA DO QUE FAZ. EU JÁ TIVE EXPERIÊNCIA COM ESSE TICKET EM OUTRO EMPREGO QUE TIVE (2002), MAS O VALOR ERA R$ 10 POR REFEIÇÃO E AINDA ASSIM TINHAMOS PROBLEMAS . EM MUITAS CIDADES DO INTERIOR E ESTABELECIMENTOS DA CAPITAL NÃO ACEITAM O TICKET SÓ ACEITAVAM OS LOCAIS DE INTERESSE DA EMPRESA OU SEJA OS RESTAURANTES FAZIAM ACORDOS COM OS DIRETORES DO LOCAL QUE EU TRABALHAVA .
    SENDO ASSIM, ELES VÃO DAR UM JEITO DE FATURAR E AGORA QUEM É QUE VAI NOS DEFENDER E LUTAR POR ISSO?

    ResponderExcluir