quinta-feira, 9 de maio de 2013

A tropa foi usada para barganhar o Proinvest. E agora?

Como o leitor bem sabe, estamos evitando a postagem de novos textos devido ao marasmo em que se encontram as mobilizações da família militar. Não que a tropa tenha se acovardado, longe disso, mas devido à ausência daquele que deveria ser nosso "líder maior", estamos desconfiados de que retaguarda poderíamos ter em caso de manifestações ou atos de luta.
 
Infelizmente, a única associação que luta pela categoria é a AMESE. As outras, todos bem conhecemos: além de estarem no bolso do deputado e do governo, seus presidentes usam do status de "presidente de associação" para conseguirem cargos em comissão para parentes, verba de subvenção, patrocínios diversos, etc. Por este motivo, todas estas abandonaram a luta de classe e se transformaram em empresas profissionais, que vendem desde tratamento estético até camarotes de festa onde a tropa é empregada á exaustão.
 
Nós do blog somos agradecidos em ainda podermos contar com pessoas do quilate da diretoria da AMESE. A nosso ver, talvez seja a única que ainda luta pelos direitos dos militares.

Anotem aí: é bem melhor termos uma remuneração igual à da PCSE, carga horária definida e nível superior para ingresso do que "recebermos" vales, "empréstimos", ou planos de saúde ou telefônicos. Até porque NENHUM destes benefícios é GRATUITO e TODOS são temporários.

Avante Sargento Edgard e demais membros da AMESE e que TODOS os militares estaduais assistam a este vídeo e encaminhem para a sua lista de e-mail e compartilhem nas redes sociais a verdade sobre a aprovação do PROINVEST e a BARGANHA feita por um deputado usando a tropa.


INSISTIMOS, ASSISTAM A TODO O VÍDEO E FIQUEM BEM INFORMADOS!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

166 comentários:

  1. È uma grande verdade o comando só esta preocupado com suas empresas e que se dane á tropa, ele não disse pra que veio, um desmoralizado, inútil, e cada dia á PCSE crescendo e ocupando o seu " espaço " lugar e usando a PMSE, com a concordância do sr. coronel, as cobranças básicas não saem do papel e o comando dizendo que esta trabalhando, mentira nada foi feito e não sairá do comando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      A DELEGACIA FOI CORTADAS A INTERNET PRA OS PRAÇAS.... DESMORALIZAÇÃO TOTAL...

      Excluir
    2. Rapaz de que planeta vc é? quem mandou cortar a internet foi algum oficial , ou vc não sabia que nosso grande inimigo veste nossa farda...

      Excluir
  2. FORA IUNES FORA IUNES FORA IUNES

    ResponderExcluir
  3. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE9 de maio de 2013 às 06:39

    Parabéns.EXCELENTE video.

    Responder

    Anônimo8 de maio de 2013 17:43
    CAPITÃO SAMUEL DIVULGOU NO SEU SITE DE RELACIONAMENTO QUE PRIMEIRO DEUS, DEPOIS A FAMÍLIA DELE. MUITO BEM, CAPITÃO SAMUEL! MAS DURANTE A CAMPANHA QUE O COLOCOU NA ALESE, VOCÊ CANSOU DE DIZER QUE ESTAVA Á FRENTE DA FAMÍLIA, ISTO MESMO, FAMÍLIA MILITAR! SE VOCÊ TIVESSE REALMENTE UM ACORDO DESSES COM O GOVERNADOR PARA BENEFICIAR TODA A CATEGORIA MILITAR, PODERIA TER MORRIDO QUALQUER ENTE QUERIDO, MAS VOCÊ IRIA VOTAR. POIS EM RELAÇÃO À MORTE MORTE NÃO SE PODERIA FAZER MAIS NADA, MAS EM RELAÇÃO A VÁRIAS VIDAS, AS VIDAS DOS MILITARES, VOCÊ PODERIA TER FEITO MUITO! MEUS QUASE 50 VOTOS VOCÊ NEM SEU GRUPO TEM MAIS! PARABÉNS SARGENTO EDGARD!!!

    Responder

    Anônimo8 de maio de 2013 19:25
    tanbem acho isso uma afronto a nos familia militar,ese cap deptado e quem ta perdendo,pois so tem papo iguau piru se esqueseu dos amigos do presmil passei por la e seio a dificuldade de contatos,vamos responder nas urnas aguarde ta ricoooooooo.

    Responder

    Anônimo8 de maio de 2013 19:30
    dep cap samuel o que pode fazer pelos colegas que deverião estar no curso de sgt ,que ja estao esperando sua vez a mais de dez anos ,nos responda com sinceridade ,e se lembre da eleição vem ai .

    Responder

    Anônimo8 de maio de 2013 19:37
    sgt Edgar tem como lutar pelos irmãos que eram para estar no curso de sgt pois ja estaõ na espera a mais de dez {10} anos ,cade a justiça para nos e sega .

    Responder

    Anônimo8 de maio de 2013 21:09
    Gostei muito da personalidade de Edgar, e quanto ao capitão Samuel só tenho a dizer, lamentável o que o deputado fez com a tropa, muito lamentável mesmo, meu voto e de minha família não terá nunca mais com ou sem lei de fixação. Parabéns Sgt Edgar tudo que vc falou eu já sabia principalmente a manobra que o deputado Samuel tentou fazer pra se sair do que falou pra tropa.

    Responder

    Anônimo8 de maio de 2013 21:42
    O problema é confiar em politico

    ResponderExcluir
  4. para O COMANDANTE GERAL! uma desgraça ele e muito fraco, e eu estou desapontado!!!

    ResponderExcluir
  5. Vão para o inferno com tanta política seus pulhas desgraçados ,não percebem que tudo isso é disputa para ver quem pode mais,e nós massa de manobra desses miseráveis,o sgt. Edgar não passa de mais um,até tinha um certo respeito por ele mais estou vendo que não passa de mais um falso salvador da Pátria assim como a decepção que foi o Samuel,ficam se degladiando entre sí e a tropa no esquecimento,CHEGA DE TANTA BABOSEIRA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi tanta besteira postada em um só vídeo, Edgar acabe com esse ódio que está no se coração, pois isso mata. Você falou em gana com um microfone nas mãos, sei que isso é inveja, então vou lhe presentear com dois microfones, um para você falar e o outro para você dividir com o outro ladrão do vieira, usando-o como vibrador, seu pilantra. Eu sei que o que você quer é o lugar de Samuel, não se joga pedra em arvore que não dá fruto, respeite os sentimento dos outros seu fuleiro, aliás essa palavra sentimento para vocês não existem, pois você Edgar trocou sua família por outra por causa de dinheiro(poder econômico)e o outro sacana do Vieira mantem um relacionamento extra conjugal. Vão dá meia hora de cu seus hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO MESMO NO VIDEO EM,É TÃO VERDADEIRO QUE VOCÊ FICOU BRABO DEVE SER PORQUE DESMASCAROU SEU PATRÃO,KKKKK

      Excluir
  7. kkkkk.tá com medo de perder seu c.ops;digo cc do de puta do Samuel tô fraco.....

    ResponderExcluir
  8. VIDEO QUE O CAPITAO SAMUEL ATUALMENTE VÊ NO YOU TUBE

    http://www.youtube.com/watch?v=gFT6WO44kZs

    ResponderExcluir
  9. DEPUTADO SAMUEL.QUEM FAZ AQUI, PAGA AQUI.PENSE UM POUCO NO FUTURO...KKKKKK

    Só Três Vezes
    O casal de idosos, tomado pela rotina e falta de assunto, decidiu fazer confidências sobre traições.
    - Fala, minha véia, pode ser sincera, já estamos velhinhos... Você já me traiu nesses 60 anos de casados?
    - Tudo bem - respondeu a velha esposa - Eu vou te confessar... Eu já te traí... Mas foram só três vezes... E, todas elas, foi por amor a você!
    - Por amor... - duvida o velho - Até parece...
    - É verdade, véio... Lembra que você estava insatisfeito com o seu salário, em 1992?
    - Sim, me lembro...
    - Pois então... Certo dia eu fui falar com o seu Superior, ele aceitou te promover, mas eu tive que transar com ele!
    - É, até que eu ganhei uma boa promoção...
    - Pois então... Eu fiz isso para o seu bem! E quando você estava muito doente(pré-infarto faked) e tinha que ser atendido no HPM com urgência, mas havia uma longa fila de espera? Você se lembra?
    - Sim, me lembro...
    - Eu fui lá falar com o médico e ele aceitou te passar na frente... Mas eu tive que transar com ele...
    O velhinho ficou um pouco decepcionado, mas aceitou.
    - E a terceira vez? - perguntou ele.
    - Você se lembra quando foi candidato a deputado estadual?
    - Lembro! Graças a Deus eu me elegi! - orgulhou-se ele.
    - Não só a Deus! - replicou a velha esposa - Você se lembra que precisava de quarenta e três mil votos pra se eleger? ...
    caralho, isso tudo.....

    ResponderExcluir
  10. NA VERDADE NÓS PMS NÃO TEMOS MAIS REPRESENTANTE NA ALESE, O CAPITÃO SAMUEL NÃO TEM MAIS NOSSO RESPEITO, E AGORA A UNICA COISA QUE PODE FAZER É SE APROVEITAR DO MANDATO QUE NÓS O DEMOS E TENTAR BARGANHAR VOTOS DE OUTRAS CATEGORIAS, E O QUE EU PODER FAZER PRA ACABAR DE VEZ COM A VIDA POLITICA DELE VOU FAZER, VOU MOSTRAR QUE SE ELE FEZ COM A NOSSA CLASSE QUE TAMBÉM ERA A DELE, IMAGINE COM AS OUTRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO COMPANHEIRO, CONCORDO COM VC. É ASSIM QUE SE FAZ UMA DEMOCRACIA DE VERDADE E SE EXERCE O DIREITO DE CIDADANIA.

      Excluir
  11. Na verdade, o candidato da eleição passada deveria ser um Praça. Samuel foi esperto e cooptou os presidentes de associações pelegas oferecendo cargos em troca de apoio. Com isso Edgard e Vieira tiveram que aceitar calados, pois eram minoria.

    Mas o mundo dá voltas e na próxima devemos eleger um Praça e o melhor nome pra mim é Edgard.

    Asp Gilberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta coxinha este Asp. Gilberto( conhecido no Getam como sorriso maroto), quando o Cap. Samuel foi visitar o Getam o mesmo não largava os ovos do capita. Gilberto quem no conhece que te compre, por traz deste teu sorriso maligno tem sempre mais uma maldade!!!!!

      Excluir
  12. CONCORDO PLENAMENTE COM SEU PONTO DE VISTA ASPIRANTE, NO ENTANTO, EDGAR TERÁ O APOIO DA TROPA NÃO PELO FATO DE SER UM PRAÇA E SIM PELO ESPÍRITO DE LUTA E COLETIVIDADE QUE EMANA DO MESMO. TODOS SABÍAMOS DO MAU-CARATISMO DO DEP. CANALHA, PORÉM, A DESCONFIANÇA DEU LUGAR A ESPERANÇA.
    MAS COMO DIZ O VELHO DITADO: "QUEM NASCEU PRA SER GATO JAMAIS SERÁ TIGRE"!
    CONTINUEMOS NA LUTA POR DIAS MELHORES, SABEMOS DAS DIFICULDADES IMPUTADAS TANTO PELO GOVERNO QUANTO PELO COMANDO. CONTUDO, JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  13. É isso ai amigo, era tudo que queria ver SDPC=SDPM, como sempre foi e nunca em hipótese nenhuma poderia ser mudado. Vamos plotar nos nossos veículos já.

    ResponderExcluir
  14. Caro colega, lutar por melhores salarios é mas do justo afinal de contas merecemos salarios justo, mas precisamos esquecer os nobres colegas da PC, pois eles lutaram e conquistaram o seu espaço, ao contrario de alguns covardes da POPÓ.

    ResponderExcluir
  15. QUEM ERA ESSE BLOG. TÍNHAMOS ORGULHO DE COMENTAR NAS REDES SOCIAIS, NAS RODAS DE AMIGOS, DIFUNDIR EM ESCOLAS E UNIVERSIDADES, HOSPITAIS EM QUALQUER LUGAR, HOJE FAZ POLITICA RASTEIRA QUERENDO LEVANTAR UM MORTO (EDGAR) JÁ O VIEIRA COITADO FOI ENGOLIDO PELO EDGAR. POIS A PARTIR DE HOJE VOU POSTAR AQUI TODAS AS INDICAÇÕES DE SAMUEL, AQUELAS QUE CHEGARAM EM MINHAS MÃOS QUANDO ESTAVA DE SERVIÇO NO PAC, VOU BUSCAR NO SITE DA ASSEMBLÉIA UMA POR UMA E QUERO VER O SR EDGAR FALAR QUE É MENTIRA OU DIZER QUE PODERIA FAZER MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certinho,colega...aqui virou o Muro das Lamentações!só mimimi e ação que é bom,nada.estão achando Samuel fraco como deputado?se mobilizem e cobrem diretamente a ele,não fiquem se digladiando virtualmente.

      Excluir
  16. Indicação 2/2011
    Solicitação: AO EXMO. SR. SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA, PARA QUE JUNTAMENTE COM O EXMO. SR. GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE, MARCELO DEDA CHAGAS, ENVIE A ESTA CASA LEGISLATIVA, PROJETO DE LEI ESTABELECENDO QUE A GRATIFICAÇÃO POR ATUAÇÃO EM EVENTOS-GRAE, ACOMPANHE A ATUALIZAÇÃO DO REAJUSTE DO SOLDO.

    16/02/2011 Aprovado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM E CADÊ, VC JÁ ESTÁ RECEBENDO?

      Excluir
    2. MELHOR PEDIR EQUIPARAÇÃO COM A GUARDA MUNICIPAL. SD PM=80,00 GM RECRUTA=160,00

      Excluir
  17. Indicação 3/2011
    Solicitação: AO EXMO. SR. SECRETARIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA, PARA QUE JUNTAMENTE COM O GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE, ENVIE A ESTA CASA LEGISLATIVA, PROJETO DE LEI ATUALIZANDO O QUADRO ORGANIZACIONAL DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, DE ACORDO COM OS SEGMENTOS ATIVADOS(BATALHÕES, COMPANHIAS E PELOTÕES) SEM A DEVIDA PREVISÃO LEGAL.

    16/02/2011 Aprovado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, CADÊ JÁ SE PASSOU DOIS ANOS, E AI?

      Excluir
  18. Indicação 4/2011
    Solicitação: AO EXMO. SR. GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE, MARCELO DEDA CHAGAS, SUGERINDO A SUA INTERSEÇÃO JUNTO AO PRESIDENTE DO DETRAN/SE, PARA QUE SE PROMOVA A ABERTURA DE UMA MESA DE NEGOCIAÇÕES COM O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DA MESMA ENTIDADE.

    16/02/2011 Aprovado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM DOIS ANOS DEPOIS, CADÊ A MESA, VC FAZ PARTE?

      Excluir
  19. Senhor Governador ou seus assessores divulguem logo que o governo não fez acordo nenhum com Samuel,para nós eleitores é importante saber, para podermos fazer o enterro dele na política de Sergipe, Faça isso Governador responda se é verdade ou não o que Samuel está falando, acabe com a careira política desse Deputado de um mandato só.

    ResponderExcluir
  20. Indicação 5/2011
    Solicitação: AO EXMO. SENHOR SECRETARIO DE ESTADO SEGURANÇA PÚBLICA PARA QUE JUNTAMENTE COM O EXMO. SR. GOVERNADOR MARCELO DEDA CHAGAS ENVIE PROJETO DE LEI ESTABELENCENDO A CARGA HORÁRIA DO SERVIDOR MILITAR DE SERGIPE.

    16/02/2011 Aprovado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM CADÊ, VC JÁ ESTÁ TRABALHANDO COM CARGA HORÁRIA DEFINIDA?

      Excluir
  21. PRO FAVOR, É MUITA INGENUIDADE, TODA INDICAÇÃO É APROVADA, ATÉ PORQUE OS OUTROS DEPUTADOS PRECISAM FAZER INDICAÇÕES TAMBÉM, MAS TEM INDICAÇÃO QUE JÁ NASCE ERRADA, NÓS TEMOS É QUE EXTIRPAR A FAMIGERADA GRAE, PRECISAMOS DEFINIR CARGA HORÁRIA E ESTABELECER VALOR DA HORA EXTRA VOLUNTÁRIA, É ASSIM QUE SE FAZ, GRAE, É PERMANECER NO ERRO, ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que porra de carga horaria o que temos que lutar e por escala definida em lei 1x3 o resto tudo seria extra.

      Excluir
  22. FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...


    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    FIQUEI SABENDO QUE TODAS AS DELEGACIAS DO INTERIOR CORTARAM A INTERNET DOS PRAÇAS. NÃO TEMOS MAIS COMO LER BGO FAZER CONSULTAS, E OUTRAS UTILIDADES QUE AJUDAVAM NO TRABALHO...

    ResponderExcluir
  23. CABO COM 16 ANOS NO MESMO LUGAR9 de maio de 2013 às 16:40

    Acho bom esse anonimo que está postando as indicações de Samuel para de postar, tá piorando a situação do deputado desmoralizado,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Edgar a tropa esta com vc agora e sempre.

    ResponderExcluir
  25. Megaoperação da Polícia Civil em todo o país tem mais de 2 mil presos9 de maio de 2013 às 17:38

    Terminou com 2.067 presos a megaoperação da Polícia Civil em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, desde a noite desta quarta-feira (8) até o fim da tarde desta quinta (9).

    A ação nacional de combate à criminalidade batizada de "Operação PC 27" teve seu balanço final divulgado pela Polícia Civil do Rio.

    Número de presos em operação da Polícia Civil no Paraná passa de 80

    PMs estão entre os 100 presos em ação da Polícia Civil, em Goiás

    Polícia Civil faz operações e cumpre mandados de prisão em todo o país

    Cerca de 40 policiais participaram de operação na Região Norte do RS

    Polícia Civil prende 94 suspeitos durante operação PC-27 em MS

    Em dia de operações contra o crime no RS, Polícia Civil prende quase 40

    No total, foram apreendidos 79 menores, R$ 176.398,10, 255 armas, cerca de 178 kg de maconha, 47 kg de cocaína e 11 kg de crack, e 189 veículos roubados foram recuperados.

    Entre os crimes combatidos estão tráfico de drogas, venda de produtos piratas e roubo de carros. Policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, entre outras diligências. No total, 4.610 agentes e 535 delegados participaram da ação.

    A "Operação PC 27" foi uma deliberação do Conselho Nacional dos Chefes de Policia Civil (CONCPC), no qual a Chefe de Policia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, foi eleita presidente, em abril deste ano. "O principal objetivo da ação é promover a integração entre as polícias do país, fortalecendo o contato e a troca de informações entre as instituições", disse a delegada.

    RJ
    No Estado do Rio, cerca de 2,7 mil policiais (de delegacias distritais e especializadas) participam da ação. Até as 13h20, houve 76 prisões em flagrante, apreensão de menores, 31 mandados de prisão cumpridos, 13 veículos recuperados, além de apreensão de drogas e munição. Na Baixada Fluminense, 11 foram presos por crime de pirataria, e cerca de seis mil mídias apreendidas e 1,5 mil peças de vestuário.

    Usaram mais uma vez a PM para subir o nível da PC, ou seja, nós não representamos nada para eles. A manchete deveria citar a integração das Polícias em prol da segurança pública, mas o que se vê é o enaltecimento dos Policiais Civis e o menosprezo aos Policiais Militares, e tudo isso com aval dos Oficiais de todo Brasil.

    Verdade, não é só aqui que nossos oficiais baixam a calça!!!!!

    ResponderExcluir
  26. EDGAR E VIEIRA APOIEM 1 POLITICO D FORA,Q JÁ TEM HISTORIA SERA MAIS VANTAJOSO PRA VÓS E A TROPA.O SAMUEL NÃO FAZ NADA Ñ POR Q QUEIRA, ISOLARAM ELE VCS SABEM DISSO, SERÁ MELHOR APOIAR POLITICO Q TEM ESTRADA CAMINHADA, COM ESSA DIVISÃO Q TA NINGUÉM GANHA.

    ResponderExcluir
  27. Edgar, Vieira, ildemaro, dotor marlio estamos com voces

    ResponderExcluir
  28. Operação 75 em Sergipe
    Que uma operação policial em Sergipe é sempre bem vinda, ninguém discute, mas executar uma operação policial sem planejamento, apenas para que a Polícia Civil faça uma “média nacional” com a população e com seu conselho de delegados, isso sim causa perplexidade a sociedade ao tempo em que a preocupa.

    Operação 75 em Sergipe II
    A operação nacional denominada de PC 27 foi determinada por deliberação do Conselho Nacional dos Chefes de Policia Civil (CONCPC), no qual a Chefe de Policia Civil do Rio, delegada Martha Rocha é a presidente.Como a polícia civil sergipana não tem efetivo, “solicitou” ajuda a polícia militar, dizendo se tratar de uma operação para divulgar o disk denúncia 181 e de combate ao CRACK, mas na verdade o que foi feito, e registre-se, sem planejamento, foi uma operação política e não policial, como mostram vários jornais do país, e exclusivamente para executar mandado de prisão (obrigação legal da polícia civil), além de promover a polícia civil, e não a integração entre as polícias estaduais.
    Abaixo site de matérias sobre a operação:
    http://br.noticias.yahoo.com/megaopera%C3%A7%C3%A3o-pol%C3%ADcia-civil-prende-2-067-pessoas-dia-003210035.html
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/megaoperacao-da-policia-civil-em-todo-pais-tem-mais-de-2-mil-presos.html
    http://odia.ig.com.br/portal/rio/megaopera%C3%A7%C3%A3o-da-pol%C3%ADcia-civil-j%C3%A1-tem-mais-de-130-presos-1.580026
    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2013/05/pelo-menos-30-suspeitos-sao-presos-em-operacao-da-policia-civil-contra-o-trafico-de-drogas-no-estado-4132093.html

    Operação 75 em Sergipe III
    A prova que não houve planejamento na SSP/SE. Uma publicação no Boletim Geral Ostensivo nº 082, de 08 de maio de 2013 (quarta-feira) publicado às 16 horas diariamente, trás a seguinte ordem do comandante geral, “OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR – DETERMINAÇÃO DO COMANDANTE-GERAL DA PMSE – O Comando-Geral da PMSE informa que será desencadeada no dia 09/05/2013 (quinta-feira), no horário das 7h às 13h, uma grande operação em apoio à campanha nacional de combate ao CRACK que ocorrerá em todos os municípios sergipanos. Nesse sentido, apenas haverá expediente administrativo na PMSE para aqueles que estiverem respaldados por restrição médica ou por impedimento judicial.

    Operação 75 em Sergipe IV
    Essa determinação é a prova que não houve planejamento para a referida operação, contrariando a informação que trás a matéria no site da SSP, de que houve planejamento há cerca de 20 dias.
    http://www.ssp.se.gov.br/index.php/noticias/11540-ssp-deflagra-operacao-na-capital-e-varias-cidades-do-interior-sergipano

    Operação 75 em Sergipe V
    A prova da utilização da PM com fins de promoção da polícia civil é tão inconteste que até o nome da operação em Sergipe é um plágio da operação dos policiais civis realizada em todo país, “operação PC 27”, relacionando a operação ao número de Estados federados mais o Distrito Federal, e “operação 75” relacionando ao número de municípios sergipanos.Esqueceu-se a nossa polícia civil, que existem efetivamente 27 instituições policiais civis no país, todavia, em Sergipe não existe polícia civil nos 75 municípios. Na próxima operação sugira-se um número mais apropriado para este tipo de ação “Operação ---”, relacionando a operação a... Esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa de manobra! Sempre fomos e seremos massa de manobra enquanto aqueles que nos 'conduzem' administrativa e operacionalmente se SUJEITAREM a esses mandos e desmandos da "co-irmã" - policia judiciária. Promovemos a atividade da policia civil sem o devido respeito dentro de uma pasta tão importante quanto a SSP. A PMSE "protege" o patrimonio das delegacias, muitas vezes, faz até o serviço investigativo e outras atividades que não nos competem...e o que ganhamos em troca? Um sargento à espera (há dias) por uma cirurgia vítima de ferimento durante ação policial, promoções atrasadas há 18 anos, escala extra no "lombo" do praça sem que este possa reclamar ou da GRAE (quando recebe) ou da improvisação quando se informa por telefone com algumas horas de antecedência sobre o serviço "extraordinário"(caso do jogo do confiança que diante da "extrema relevância" fomos forçadamente retirados de nossa folga) ou mesmo possa dizer; não quero ir,pois ja cumpri minha carga horária e não tem interesse em ir trabalhar para ganhar R$ 80,00.
      Onde estão o Comandante Geral, o Relações Públicas da PMSE, o SSP ou até mesmo o deputado Zero à esquerda que não buscaram uma solução para o caso do sargento Gelson? Todos estão a defender seus interesses particulares. A operação 75 foi mais uma exemplo de como somos submissos ao sistema, de como é facil nos guiar como ovelhas ao matadouro, com um regulamento(RDE) em que impera a exceção, o abuso de autoridade fica difícil desvincilhar-se disso.
      Quantas vezes somos mal recebidos na delegacia por estes a quem apoiamos?INÚMERAS! Eles (pc's)deviam se viram no cumprimento do mandados. A função é deles(pc's)...arrogantes, prepotentes como alguns de nossos oficiais.

      Excluir
  29. Quem tem besta não compra cavalo.

    ResponderExcluir
  30. LIGADO NO MOVIMENTO10 de maio de 2013 às 06:11

    SAMUEL VC É A MINHA VERGONHA! VC É UM DEPUTADO VENCIDO NA ASSEMBLEIA, É A VERGONHA DA CATEGORIA.

    ResponderExcluir

  31. Politica


    10/05/2013 08:58:41
    COMISSÕES DA DEFENSORIA E OAB VISITAM PRESIDIO MILITAR
    Após ser provocado pela Associação dos Militares de Sergipe (AMESE), através de seu presidente, sargento Edgard Menezes, a Comissão de Direito Humano da OAB/SE, da Defensoria Pública e da Comissão de Conselho de Execução Penais fazem na manha desta sexta-feira (10), uma visita ao Presídio Militar (PRESMIL).

    A AMESE solicitou que fosse verificado pelas Comissões as condições dos militares que cumprem algum tipo de pena naquele presídio, a exemplo da proibição de visita intima dos militares solteiros.

    Outra questão levantada pela associação é o estado físico do prédio do presídio. Alem disso, a Amese questiona a forma de cumprimento de pena para aqueles que estão em regime semi-aberto. Por falta de albergue, presos que são condenados à prisão aberta estão pernoitando naquele presídio, ao contrario do que acontece com os presos civis.

    Após a visita das comissões das justiça, é possível que a estrutura do presídio seja alterado por conta das supostas faltas de adequações do prédio.

    Neste momento (08:45h) os membros do Conselho chegaram ao Presmil onde iniciam a visita e também o levantamento de todo a estrutura do presídio.

    Veja o que diz o oficio:
    faxaju

    ResponderExcluir
  32. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE10 de maio de 2013 às 06:41

    Anônimo10 de maio de 2013 09:35
    Ainda bem que a Amese não é como o Deputado Capitão Samuel que deveria representar nossa classe militar, pois recentemente vi o citado deputado visitar os presídios dos criminosos e ficar preocupado com o tratamento dado a eles, enquanto isso nada fez pelos companheiros que estão no Presmil. Mas próximo ano, saberei como fazer, eu e minha família. Reflitam companheiros militares.

    ResponderExcluir
  33. A PEDIDO DA AMESE, COMISSÕES DA DEFENSORIA E OAB VISITAM PRESÍDIO MILITAR.


    Após ser provocado pela Associação dos Militares de Sergipe (AMESE), através de seu presidente, sargento Edgard Menezes, a Comissão de Direito Humano da OAB/SE, da Defensoria Pública e da Comissão de Conselho de Execução Penais fazem na manha desta sexta-feira (10), uma visita ao Presídio Militar (PRESMIL).

    A AMESE solicitou que fosse verificado pelas Comissões as condições dos militares que cumprem algum tipo de pena naquele presídio, a exemplo da proibição de visita intima dos militares solteiros.

    Outra questão levantada pela associação é o estado físico do prédio do presídio. Alem disso, a Amese questiona a forma de cumprimento de pena para aqueles que estão em regime aberto. Por falta de albergue, presos que são condenados à prisão aberta estão pernoitando naquele presídio, ao contrario do que acontece com os presos civis.

    Após a visita das comissões das justiça, é possível que a estrutura do presídio seja alterado por conta das supostas faltas de adequações do prédio.

    Neste momento (08:45h) os membros do Conselho chegaram ao Presmil onde iniciam a visita e também o levantamento de todo a estrutura do presídio.

    Confiram o ofício encaminhado pela AMESE, solicitando que seja apurada a proibição de visita íntima aos militares solteiros, o estado físico de prédio e a forma de cumprimento de pena para os militares:

    ResponderExcluir
  34. O DEPUTADO SAMUEL PEGOU CARONA NO OFÍCIO DA AMESE E FOI PARA O PRESMIL, PARABÉNS DEPUTADO INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O CARA ALÉM DE INOPERANTE E INCOMPETENTE SE TRANSFORMOU TBM EM COMEDIANTE, OU SEJA,É UMA TRAPALHADA ATRÁS DA OUTRA.

      Excluir
  35. Deputado Samuel, eu acho que esse Sgt Edgar está com ciumes de você, porque ele só anda com seu nome na boca e olhe que ciumes de Homem é pior do que de Mulher. Vá procurar seu lugar seu ladrão da caixa beneficente, eu um dia vou dizer na sua cara seu fuleiro, e se quiser se Deputado, se candidate para você ter o mesmo destino do ladrão do vieira, ou seja derrota nas urnas e agora não fala mais nada pois só prestava para difamar as autoridades e agora está com o rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO10 de maio de 2013 às 11:43

      SAMUEL VC É A MINHA VERGONHA! VC É UM DEPUTADO VENCIDO NA ASSEMBLEIA, É A VERGONHA DA CATEGORIA.

      Excluir
  36. A SSP estar fazendo uma campanha para tirar os usuarios de CRACK da escravidão do vicio,agora eu pergunto quem vai criar uma campanha para acabar com a escravidão dentro das PMS BRASILEIRAS,principalmente na PMSE aonde infelizmente eu faço parte,ate quando meu Deus teremos que conviver com esta aberração,deste maligno regime militarizado.E VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA, democracia esta que os PMS não fazem parte porque infelizmente não somos tratados como cidadões.

    ResponderExcluir

  37. Só tenho a agradecer e mais uma vez parabenizar a AMESE por mais esta conquista,sei que talvez não resolva o problema, porque infelizmente tudo para nós PMS as coisas sao mais complicadas,isto só porque não somos tratados como verdadeiros cidadões brasileiros,mais só de tentar ja valeu a pena.

    ResponderExcluir
  38. a campanha salarial da Policia Civil esta sendo discutida hoje dia 09 de maio de 2013 na ACADEPOL

    devemos para de discussões e imediatamente realizarmos uma assembleia para ser encaminhada ao governador

    Samuel é passado o mandato acaba em 2014, ou seja colocaremos outro em seu lugar até com fé em Deus acertarmos no representante correto.

    CAMPANHA SALARIAL 2013, A HORA CHEGOU
    NÃO FIQUE INERTE A PC JÁ COMECOU A LUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILITARES INVEJOSOS!ESQUEÇA A GENTE PC E SE COMODEM COM AS GAIAS DE VCS BANDO DE INVEJOSOS, E ANALFABETOS, POIS MOSTRA QUE NAO TEM VEZ NENHUMA COM O GOV.VCS TEM UM DEPUTADUZINHO MEIO PEDOFILO, KKK

      Excluir
    2. Seu pc de merda vc acha que essa pulicinha tem vez com deda é?kkkkkkkkkkk,vc vai ver o que o gov vai fazer com vcs.

      Excluir
  39. COMISSÃO SE REÚNE COM DIREÇÃO DO PRESÍDIO MILITAR.
    Novas visitas devem acontecer no presídio


    Membros da Comissão durante a visita (Fotos: Portal Infonet)

    A Comissão de Direito Humanos formada por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), da Defensoria Pública e da Comissão de Conselho de Execução Penais realizaram nesta sexta-feira, 10, uma visita ao Presídio Militar (PRESMIL). A visita acontece após uma provocação feita pela Associação dos Militares de Sergipe (AMESE), através do presidente, o sargento Edgard Menezes, onde foi solicitado que fossem verificadas as condições dos militares que cumprem algum tipo de pena no presídio, além do estado físico do prédio e a forma de cumprimento de pena para aqueles que estão em regime aberto.

    De acordo com o sargento Edgar Menezes, a denúncia foi feita por diversos militares. “Recebi várias reclamações de militares em relação ao regulamento implantado no Presmil que fala das horas de visitas e do regime semiaberto onde a lei de Execução Penal diz que o detento no presídio semiaberto deve dormir em albergue, mas como não tem, eles estão dormindo no presídio. As instalações também estão precárias e há os problema das visitas íntimas que não precisavam acontecer já que alguns estão presos por descumprirem ordens e não são criminosos”, diz.

    Para Roselice Figueiredo Machado, da Comissão dos Direitos Humanos da OAB, essa é a primeira de muitas reuniões. “A direção nos colocou alguns fatos, descaracterizando algumas denúncias que teriam sido feitas, mas se mostrou no intuito de colaborar. Vamos analisar isso, fazer um estudo conjunto e agendar uma próxima reunião com a direção onde nós vamos fazer sugestões e apontar equívocos ou soluções para a questão”, diz.

    Segundo a direção do presídio, existem 56 internos distribuídos em vários regimes, sendo 19 no regime aberto, cerca de 8 no semiaberto e 29 no sentenciado.

    Na tentativa de rever alguns procedimentos dos militares custodiados no presídio, a Defensoria vai atuar na unidade prisional. “A Lei de Execuções Penais determina que os órgãos de execução penal tenham a incumbência de fiscalizar a estrutura, o atendimento e, sobretudo, aprimorar a sistemática da execução penal nessas unidades. Hoje nós tivemos o primeiro contato com o diretor do Presmil, o coronel Pontual e ele explicou em termos gerais como funciona toda a engrenagem do sistema. A defensoria vai futuramente atuar na defesa dos processos dos presos que não tiverem dinheiro para constituir seus advogados”, diz Anderson Amorim Minas, membro da Defensoria Pública.

    Direção do Presmil

    Indagado sobre a comissão ter sido impedida de conversar com os policiais, o Coronel Pontual, afirma que primeiramente um comunicado deve ser enviado. “Eu informei que não fui avisado dessa visita. Quando eu for notificado da visita às instalações, eu tenho que dar comunicação aos meus superiores que é o comandante geral e a auditora militar Juliana. Isso para que eles tenham conhecimento e possam vir participar dessa fiscalização e em caso de algumas sugestões, eles possam estar presentes”, diz.

    Ainda segundo o coronel, a visita foi proveitosa. “A defensoria se mostrou solícita em enviar um defensor público para cá, o Conselho Comunitário Penitenciário também vai verificar e disponibilizar cursos para os internos e eu entendo que a visita vai surtir o efeito”, afirma.

    Fonte: Infonet (Aisla Vasconcelos)

    Nota do blog: A AMESE mais uma vez mostra seu trabalho na vanguarda da defesa dos militares sergipanos, tendo oficiados os oficiando o Conselho de Execução e a Defensoria para que averiguasse algumas situações existentes no Presmil. Só temos a lamentar que os militares ali segregados tiveram acesso aos representantes da Comissão de Execução Penal, da Defensoria e da OAB/SE, para que pudessem expor suas situações, pois não tiveram a permissão do Diretor do Presmil para tanto.
    portal infonet

    ResponderExcluir
  40. LIGADO NO MOVIMENTO10 de maio de 2013 às 18:17

    SAMUEL VC É A MINHA VERGONHA! VC É UM DEPUTADO VENCIDO NA ASSEMBLEIA, É A VERGONHA DA CATEGORIA.

    A QUE PONTO VC CHEGOU CAPITÃO, AO PONTO DE NOS ENVERGONHAR DE SEU A PESSOA.

    ResponderExcluir
  41. Deixem essa historia de massa de manobra. Nós temos que participar ativamente da política, se não decidirmos alguém vai decidir por nós, é assim que funciona. A questão é a seguinte Samuel não continuou a nos liderar, se aproveitou do movimento e nós o conduzimos a Alese, mas ele não correspondeu as expectativas, a culpa é apenas dele. Percebam que nós não temos apenas Edgar ainda na luta, temos Vieira, Cap. Ildomario, e outros que vem contribuído de diversas formas. Então perceba que ainda não jogamos a toalha, veja quantos tem dado sua contribuição aqui no Blog, enquanto estivermos atentos a luta não vai parar. Tivemos algumas vitorias mas não podemos descansar enquanto a Segurança Publica não for prioridade e de primeira qualidade para a sociedade da qual fazemos parte. No momento certo, acredito que conquistaremos novas vitorias para a sociedade, vamos nos manter atentos as mentiras e enganações.

    ResponderExcluir
  42. Acredito que algumas associações ainda podem se reaproximar da tropa, a exemplo da Assomise, infelizmente o seu presidente vem tomando atitudes desastrosas enquanto líder, na verdade esperávamos mais dele, ao que sempre ouvir falar foi um bom oficial, mas ultimamente vem decepcionando a grande maioria, e principalmente os socios que sustentam aquela associação. Desde a venda de camarotes, a oferta de produtos de todos os tipos, mais parece uma associação comercial, mas queria que vcs atentassem para a ultima desse presidente, fiquei surpreso ao ouvir o também presidente do sindicato dos radialistas de Sergipe falando num programa de radio, que estava quase acertando com o presidente da assomise o ingresso dos radialistas como sócios da assomise, com direito claro de usar o clube dos "oficiais" que pertence a associação dos "Oficiais". E tu praça ta fazendo o que lá ainda? Já tentou lançar sua candidatura para presidente? mas vc não é sócio? Vc só presta pra contribuir? Todas as outras tem assessoria jurídica. Acorde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o video completo e parabenizo Edgar pela coragem, assim tem que ser um homem publico, mesmo que não agrade a todos, mas tem que ter posicionamento coerente com o que ele acredita. A parte princiapl é quando lembra que nós demos a imunidade e o microfone para Samuel, mas pra que serviu? Eu votei em Samuel e posso dizer que ele não soube conduzir seu mandato em favor da tropa, não perdi totalmente o voto porque conquistamos a cadeira, mas precisamos da-la a outro que saiba usa-la. Companheiros talvez vcs não tenham percebido, mas o CMT da PM do Distrito Federal caiu do Cmdo, por uma lista de compras de capas de chuva exagerada, que foi publicada no portal da transparência. Imagine se um Deputado resolvesse fiscalizar com um pente fino as compras, contratos, licitações viagens e mais tanto do governo como das proprias Policias, num instante ele faria a diferença e iria chover de mesas de negociações para ele, mas Samuel faz o que afinal? Não tem psicionamento definido, homem sem atitude, é um Deputado fraco.

      Excluir
  43. Prefiro discutir a politica salarial, ou as aprovações das leis fundamentais para uma carreira decente para todos nós. A politica deixemos para o proximo ano. Mas de uma coisa tenho certeza, não votarei em oficial nenhum, prefiro um Praça, oficial não me representa fora do quartel, já quebramos a cara uma vez e basta.

    ResponderExcluir
  44. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE11 de maio de 2013 às 03:14

    Anônimo9 de maio de 2013 21:28
    Edgar você e um ladrao safado. va tomar no olho do seu cu.

    Responder

    Anônimo9 de maio de 2013 22:55
    EU E MINHA FAMILIA NOS ARREPEDEMOS DE TER VOTADO NO CAPITÃO SAMUEL.
    PODE ESPERAR O TROCO DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  45. Ocorreu um fato na história da política brasileira que deveria servir de exemplo para por fim as desavenças entre os líderes dos militares o sargento Edgard Menezes e o Deputado Capitão Samuel: Em Janeiro de 1950, Getúlio Vargas pede apoio ao líder comunista Luís Carlos Prestes para sua candidatura à presidência. Apesar dos anos passados, era o mesmo político que o havia mandado à prisão, proibido a existência de seu partido e, mais grave, enviado o grande amor de sua vida (Olga Benário) para um dos mais desumanos campos de concentração da Alemanha nazista. A resposta surpreendeu de companheiros a inimigos: “Não posso colocar os meus dramas pessoais acima dos interesses do partido. Aceito apoiá-lo.” Então é hora de por fim a qualquer tipo de desavença política e, nos unirmos em prol de nossos pleitos: Carga horária, nível Superior, ticket alimentação, Lei de fixação de Efetivo e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa briga só vai trazer prejuizo para a pmse em quanto isso o deputado gilmar esta dando gargalhada dexem de ser ambiciosos pois isto só vai LEVAR A DERROTA, a luta tem que continuar e goste quem quizer mais minha familia ainda vai votar em Samuel e amigos tb, quanto a edgar uma boa pessoa mais ainda não e a hora dele vai apenas se desgastar e ser usado para enfraquecer a classe (INFELISMENTE).

      Excluir
    2. Concordo, mas o cometário que fiz ontem a vc não abro mão. Edgar tem que parar de falar besteira: "o deputado está embaixo do Jegue" ou querer fazer campanha antecipada da sua intenção em ser Deputado Estadual.

      Excluir
    3. Mas não posso votar em quem não sabe conduzir os nossos pleitos, tenho visto Edgar muito mais prestativo e inteligente do que qualquer outro. Tem demostrado sabedoria em procurar outras instituições que possam nos auxiliar e sabe onde recorrer num momento de crise. Não posso votar cegamente, Samuel é tão inoperante que nós estamos discutindo politica num momento inoportuno.

      Excluir
    4. É verdade, demos imunidade e o microfone e de que adiantou? Precisamos corrigir esse erro, sem paixão por nenhum deles, devemos avaliar melhor nosso representante, não podemos perder essa cadeira, mas temos que refletir quem está mais preparado, desde que seja militar.

      Excluir
  46. GILMAR CARVALHO 2014
    O RESOLVEDOR DE PROBLEMAS
    REDE ILHA 102.3.


    Companheiros militar não dá prá ser político. Nós demos 43.370 votos a um militar e não serviu para nada.
    Em 2014 estou com Gilzinho, cheirosinho, fofinho da mamãe.

    Essea briga vai ser eterna e não leva a nada.
    Não se fala de campanhua salarial para a PMSE e sim sobre a briga de Edgar e Samuel pela Cadeira na assembléia.

    Pensem nisso.

    GILMAR CARVALHO 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILITAR VOTA EM MILITAR!!! GILMAR CARVALHO, BONECO ASSASSINO FEIOSINHO DA SUA MÃE VÁ PASTAR EM OUTRO LUGAR!!!!!KKKKKKKKKK!!!!!

      Excluir
  47. Tá pensando que todos os policiais militares são otários Gilmar Canalha? Resolvedor de problemas para suas negas. Um filho de uma puta desses sensacionalista divirtuador de noticias, alias todo mundo aqui em Sergipe te conhece, só da atenção ao seu programa são pessoas ignorantes semianalfabetas, gentinha igual a você!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é companheiro, concordo com vc "resolvedor de problemas da puta que pariu", o pior que esse verme cresce por conta da nossa desunião e desorganização. Fomos enganados e vendidos por Samuel nosso futuro ex deputado, e agora não acredito em mais ninguem!!

      Excluir
  48. UM ATOR DE PRIMEIRA.

    Meu caro Edgar, você está se perdendo na PMSE, pois o SBT está contratando ator da sua qualidade para trabalhar em novela mexicana, no papel de bandido, pois é o que você sabe fazer com toda certeza e o papel que lhe cairia muito bem é o de assaltante a mão desarmada(caixa beneficente da PMSE).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ser mais homem ou mulher, se identifique e mostre quem vc é, assim saberemos quem está sendo ator, não estou apoiando A ou B, e sim que está falando a verdade e quem realmente está do lado dos PMs, eu sei que nessa briga nos perdemos muito, mostre a sua cara e sim poderemos definir um lado, o que luta pelos PMs, precisamos de alguém que lute de verdade por nos.

      Excluir
  49. bastidores

    o cmt geral ofereceu apoio ao secretário silvio santos em troca da reserva do coronel genário e a consequente nomeação do coronel luiz fernando para sub comandante, passando pela promoção do major dinheiro do palácio

    na pm fica samuel e edgar brigando para ver quem tem mais liderança... nenhum tem

    o cmdo não se preocupa com nada apenas com o dele

    ResponderExcluir
  50. O PROBLEMA É QUE O " ATOR ", FALOU A VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  51. Prá luiz Fernando ser Sucomandante, pela atual Lei, Carlos Augusto e Enilson e outros Coronéis tem que ir para a reserva. A PM vai ficar sem Subcomandante.


    Deixe de ser mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o coronel carlos augusto já tem um parecer da PGE dizendo que a lei não alcança o chefe do gabinete militar.

      quem é mentiroso agora?

      só quem defende oficial qcopm é oficial qcopm

      portanto oficial sem concurso, fique na sua

      Excluir
    2. LEI DETEFON DOS CORONEIS12 de maio de 2013 às 04:41

      A LEI NÃO ESPECIFICA A OCUPAÇÃO DO MILITAR EM ESTA OU AQUELA FUNÇÃO.
      A LEI ESPECIFICA QUE SE O CORONEL QUE ASSUME O COMANDO E OU O SUB-COMANDO OS MAIS ANTIGOS QUE FOREM MAIS ANTIGOS QUE ESTES VOU PARA RESERVA REMUNERADA, INDEPENDENTE DA FUNÇÃO QUE EXERÇA.

      Excluir
    3. concordo, mas o coronel carlos augusto comprou esse parecer da PGE, fazer o que a PGE dá parecer conforme o interesse do chefe de momento

      Excluir
  52. O que estácontecendo no 8º BPCom que não pára ninguém de Oficial lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e na 2ª do 7º...ninguem quer trabalhar com ribeiro...pelomenos a maioria...quer sair...!!!em 1 mês 5 bons policiais sairammm...

      Excluir
  53. Indicação 6/2011
    Solicitação: SUGERINDO AO EXMO. SENHOR GOVERNADOR MARCELO DEDA CHAGAS QUE JUNTAMENTE COM O EXMO. SR. SECRETARIO DE ESTADO SEGURANÇA PÚBLICA, SOLICITA O ESTABELECIMENTO DO PRAZO DE 30 DIAS PARA O PAGAMENTO DA GRATIFICAFICAÇÃO POR ATUAÇÃO EM EVENTOS - GRAE, ( Lei nº 6.331, de 02 de Janeiro de 2008 ) .

    16/02/2011 Aprovado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, E ATÉ HOJE DE GRAE QUE NÃO FOI PAGA

      Excluir
  54. O LADRÃO DO MAJOR SECUNDO É O QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ!!

    ResponderExcluir
  55. Boa noite companheiros(as) venho mais uma vez esclarecer que não uso o anonimato nesse espaço, portanto xingamentos e ataques pessoais a quem quer que seja, não partem da minha pessoa.Quanto a briga com o deputado não existe, apenas eu não concordo com a condução que ele tem dado aos nossos pleitos, e em relação a divisão é impossível existir, já que das 7 associações existentes 6 apoiam o deputado, o que é legítimo, portanto a AMESE não interfere em nada, caso as outras associações e o deputado queiram fazer qualquer tipo de evento.Espero ter esclarecido alguma dúvida e estou à disposição, como sempre fiz deixo o número do meu telefone 9958 6611, abraços.

    ResponderExcluir
  56. Quem tá sorrindo prá cacete com a divisão das lideranças militares mesmo quase morrendo é o governador MAUcelo Deda!!! Até agora esse quase morto não concedeu o reajuste anual do servidor estadual!!!! Imaginem se esse infeliz pensa em resolver nossos problemas, se nem reajuste e o piso dos professores que são obrigatórios ele concede!!! QUANTO A POLÍTICA EM 2014 EU NÃO VOTO NEM PEÇO VOTO PARA SAMUEL, VOTAR EM POLÍTICO DE FORA DA CASERNA NEM PENSAR!!!! MILITAR VOTA EM MILITAR E QUEM QUISER QUE CHORE E MORRA DE RAIVINHA!!!! EM 2014 VAMOS ELEGER OUTRO MILITAR, ESSA Á ALUTA!!!

    ResponderExcluir
  57. Samuel, Edgard e Vieira, a tropa exige que vocês parem com essa desavença, esse orgulho, esse ódio mesquinho e essa vaidade desvairada, sob pena dos senhores caírem no descrédito dos militares e da sociedade sergipana!! Se vocês continuarem com essa política de disputar quem é mais líder da classe, deixando os PMS e BMS a mercê desse governo tirano e mentiroso, na verdade vocês estão caído no desgaste, toda tropa irá simplesmente voltar as costas para os senhores e suas palavras já não terão mais credibilidade, ninguém mais perderá tempo ouvindo suas palavras, pois nelas só encontramos ódio, rancor e críticas que vocês disparam uns contra os outros!! A TROPA EXIGE UNIÃO E COESÃO POR PARTE DOS SENHORES, CHEGA DE DIVISÃO, EXIGIMOS RESPEITO. O GOVERNO MANGA DESCARADAMENTE DA TROPA E NÃO CONCEDE OS NOSSOS DIREITOS, ENQUANTO OS SENHORES SÓ BRIGAM!!! CHEGA!!!! A TROPA JÁ NÃO AGUENTA MAIS TUDO ISSO!! UNIÃO JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, então vai lá e assuma a liderança junto com o deputado e os demais, eu não participo de enganação, se vc quer ser enganado vá por sua própria consciência, quer dizer que abrir o jogo mostrar com coerência a encenação que está ou estava sendo feita é dividir, então eu proponho que quem gostar de ser enganado continue enganado, eu só não vou contribuir com isso, fiquem à vontade para pensar e agir como quiserem, eu não vou comungar com nada que eu perceba que vem de encontro aos nossos anseios, nosso descrédito perante a sociedade e aos poderosos já está evidente desde a não eleição de Vieira, ali era a nossa chance de chancelar a nossa força, eu sou o único que venho aqui falar com vcs, por isso sou o único criticado, e ninguém é obrigado a comungar com os meus pensamentos, mas não podem impedir que eu os expresse, e detalhe de cara limpa, diferente de xingamentos que eu e minha família recebemos de forma anônima nesse espaço, portanto quem gosta de mim meu muito obrigado e quem não gosta meu respeito, mas eu preferiria que descordassem de mim com argumento, abraços.

      Excluir
    2. Meu caro amigo Edgard, não entenda esse comentário que fiz como uma crítica direta a vc ou por ter discordado da sua iniciativa de ter colocado para tropa a armação do Deputado, em nenhum momento tive intenção de colocar em dúvida a sua opinião, pelo contrário assino em baixo em tudo que vc disse. Só pedi que agregássemos força, não pedi isso só da sua parte, mas também de Vieira e principalmente do deputado, pois ele é que foi escolhido e eleito para nos representar na ALESE e infelizmente até hoje não disse a que veio!!! Deus nos proteja e nos ilumine hoje e sempre!!!!

      Excluir
  58. Não devemos adiantar a eleição, pois ela só ocorrerá em 2014 e nós ainda estamos em maio de 2013!!! Não esqueçam o que diz a sabedoria popular: "CADA DIA COM SUA AGONIA"!! Agora o momento é de luta para conseguirmos nossos objetivos. Sejamos inteligentes, vamos agregar forças, vamos reiniciar nosso movimento em prol das nossas melhorias. PORTANTO EXIGIMOS QUE AS LIDERANÇAS QUE ESTÃO COM PICUINHAS E BRIGUINHAS PAREM COM ISSO, PROPONHO UMA TRÉGUA E VAMOS DIRECIONAR NOSSAS FORÇAS PARA LUTAR PELA CARGA HORÁRIA, TIKET REFEIÇÃO, LEF, LOB, ADICIONAL NOTURNO, HABILITAÇÃO DE CURSO. PROMOÇÕES. 1/3 AOS 25 ANOS!!! ESSE SIM DEVE SER O FOCO O RESTO É ILUSÃO E BURRICE!!!! UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS, DESUNIDOS NÃO SOMOS NINGUÉM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que eu deveria deixar a tropa acreditando que tinha sido aprovada uma lei na qual o sd iria ganhar 45% do soldo do coronel, que no proinvest estava acordado com o governo que em troca do voto favorável do deputado ele iria encaminhar nossos pleitos para ALESE? isso eu não sei fazer,

      Excluir
    2. Edgard eu sou Sgt com mais de 20 anos de serviço e mais de 06 anos de promoção, como vários militares estou também no prejuízo no que se refere a promoção. Eu tenho por vc grande admiração e respeito por tudo que vc representa a tropa, seu empenho, sua luta, sua garra, colocando sempre a cara para bater, respondendo vários IPMS por ter discordado das injustiças que assolam a tropa!!! Portanto companheiro estou com vc, só peço que Deus lhe proteja e lhe dê sabedoria para percorrer esse caminho de pedras!!!

      Excluir
    3. eu sou sou soldado com 18 anos de serviço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  59. SARGENTO VELHO DO INTERIOR COM UMA LUZ NO FIM DO TUNEL11 de maio de 2013 às 19:48

    BOA NOITE COMPANHEIROS MILITARES, CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU, COM O COLEGA QUE PEDE QUE AS NOSSAS VERDADEIRAS LIDERANÇAS PAREM DE SE DEGLADIAR, POREM TENHO UMA OPINIÃO GOSTARIA QUE O DEPUTADO SAMUEL SE RETRATASSE COM O QUE ELE FEZ PARA A TROPA, INVENTANDO MENTIRAS E MAIS MENTIRAS SE PORTANDO COMO UM CANALHA, APLAUDO SIM O SARGENTO EDGAR, QUE NO MOMENTO É O UNICO QUE SEMPRE DAR ALGUMA EXPLICAÇÃO, ESPERO QUE SE NO FUTURO O MESMO TIVER O NOME ESCOLHIDO PARA CONCORRER COMO NOSSO REPRESENTANTE NA ALESE, NÃO VENHA COMETER OS MESMOS ERROS QUE SAMUEL VEM COMETENDO, SE ASSIM FIZER ELE MESMO SABE QUE IRÁ SER COBRADO, POR ISSO DIGO VAMOS A LUTA MAIS UMA VEZ E DAR UM VOTO DE CONFIANÇA MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  60. Se o cap. Samuel falasse que seria contra o promentira pois o mesmo não contemplaria a cat. militar não só o grupo amorim e Adolf Déda Hitler e cia ficariam contra como toda sociedade cairia torando no deputado Samuel dizendo que o mesmo é deputado de toda sociedade e não só da classe militar... é difícil em... sendo xiita também não é o caminho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me referi ao fato dele espalhar na tropa que havia negociado o voto dele consignado aos nossos pleitos, só isso.

      Excluir
    2. Edgar, vc já sabia que o pró-investe não mudaria nossa Lei de fixação. Até porque o Cap. Samuel passou pela minha companhia a cerca de 40 dias atrás e tinha falado que a negociação erra outra e que o Pró-investe já tinha morrido. Apoio todas suas idéias, mas querer enganar a tropa falando do pró-investe é querer me tirar por otário.
      Faça outras criticas ao deputado que são tantas, mas não queira ser tocador de boiada que eu não sou boi. Abraço.

      Excluir
    3. Mas vc tem que concordar que se Samuel tivesse alguma relevância no grupo de oposição(Amorims), com certeza teriamos algumas das nossas causas atentidas pelo Pro-investe. Infelizmente ele não sabe se articular, não incomoda o Governo, nem é aliado de importância do grupo Amorim, um Deputado sem grupo torna-se um voto vencido. Um Dep. tem no minimo poderes para incomodar o Governo, basta passar o pente fino nas contas do Esatdo, mas nem isso ele é capaz de fazer, assim fica dificil.

      Excluir
  61. É Cap. Samuel quem te elegeu foi a família militar , e o senhor sabe muito bem o papel da esquerda. Não da mais para ver o senhor ficar em cima do muro ou o senhor ta com os Militares ou contra eles .Embora eu acredite que os que mais te cobram talvez nem tenha votado no senhor ou então são tão covardes que tem medo até de lutarem pelos seus proprios direitos como foi o caso das viaturas atrasadas e da questão do uniforme ....realmente deu vergonha da covardia de alguns colegas que achavam que a soluçao seria o motorista exigir o curso ou seja que o proximo lute sozinho por todos!!111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CAPITÃO ESTEVE NO GETAM E DEIXOU CLARO QUAL ERA SUA POSTURA. ACHO QUE VC ESTAVA DE FÉRIAS.

      Excluir
  62. Vejam, não adianta ficar criticando as atitudes do Sgt Edgard, na verdade ele está certo sim em mostrar as enganações do Deputado Cap. Samuel. Trabalhei com o Sgt Edgard em 2000 no 1º BPM que na época era no Presmil e digo que sua postura sempre foi essa, quanto ao Deputado nem precisa dizer nada, todo mundo conhece sua estória.
    A PMSE já é dividida por natureza, basta um cidadão usar um simples CADARÇO ou BREVÊ diferente do colega que já passa a trata-lo com indiferença e com ar de superioridade, claro, aqueles ALIENADOS que perece cabeça de camarão (só tem merda na cabeça) e olha que não são poucos na PMSE. Ouvimos muito que na PM que oficial fulano era praça e foi fazer o CFO e voltou mudado, mas vejam, um militar aqui mesmo é transferido para uma chamada Cia operacional e já destrata o colega aqui pertinho mesmo e olha que são seu pares. Certa feita estava trabalhando no pré-cajú naquela época que acabou o policiamento de FRONTEIRAS e os policiais foram distribuídos nos BPMs do interior, estava trabalhando com um praça que era do choque e ele quase chora quando passou uma guarnição do bpchoque e ele ali ao lado dos CONVENCIONAIS, pensem que cena hilária, passei vários dias rindo, outro trabalhava pendurado numa guarita de em presídio do interior, foi transferido para o bpchoque e quando o encontrei outro dia na rua parece que tinha feito um curso em Israel. Esse são alguns exemplos da nossa pequenez e nossa desunião, claro que não são todos, mas infelizmente está longe de sermos uma corporação unida. Isso sem falar nos abridores de portas, seguradores de elevadores, carregadores de pastas, etc, não temos o direito de pleitear quase nada, pois somos motivo de risos e gozações nas rodinhas de conversa das “autoridades”. Tem uma história que contam por aí na época que delegado era comissionado e outros deputados discutiam a realização de um concurso para o cargo de delegado, dizem que um deputado saltou e disse: de jeito nenhum se fizer isso quem é que vai carregar minha pasta? A cidade era Lagarto e o delegado era um suboficial da PM. Infelizmente é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse!

      A divisão começa no círculo de praças. Muitos criticam certos oficiais, mas a verdade é que não avançamos por que nós praças parcela das praças é extremamente desunida, egoísta, movida por sentimentos pequenos e egoísticos. "É tal farinha pouca, meu pirão primeiro". Falta conjunto, unidade, pensamento no coletivo. E a classe política interpreta muito bem o nosso comportamento, interpreta muito bem isto e aplica estratégias frente as tais comportamentos.

      Excluir
    2. Falou bem o das 14:35). Mas vamos mudar isso aos poucos, já somos três que concordamos que a tropa necessita de união, precisamos continuar tentando manter essa corrente, nós somos parte da tropa, essa tropa que criticamos somos nós mesmos, precisamos entender dessa maneira, a mudança começa a partir de cada um de forma corajosa e digna abrindo mão do egoismo e pensando mais nos companheiros, na coletividade.

      Excluir
  63. Nós militares somos um rebanho de BURROS mesmo, temos que se FUDER,vejamos as qualidades dos nossos representantes; Dois detonaram acabaram com a caixa beneficente e o colégio militar, o outro que está na assembleia, cachaceiro pingunço não fez nem faz nada pela tropa, e agora faltando pouco mais de um ano, diz que vai resolver todos os problemas da Polícia Militar,engando todos os BARNABÉ. TÀKIPARIU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabo véio do interior12 de maio de 2013 às 16:07

      CORONEL BARROS NELES!......

      Excluir
    2. NÃO SOU OTÁRIO PrA VOTAR DE NOVO EM OFICIAL12 de maio de 2013 às 16:29

      Cabo veio o cel Barros nunca brigou nem pelo salário dele imagine pela tropa, eles se preocupam é em fechar coronel, enqunto isso vc é cabo véio, kkkkkkk

      Excluir
    3. Ofcial nunca mais. Se algum Oficial tiver interesse de mudar alguma coisa, ele pode começar por seu Batalhão, sua cia, seu Gabinete. O Oficial não precisa ser canditado a nada pra mudar nossa realidade ou dar dignidade para seus subordinados, basta ele comandar como um veradeiro lider e não aceitar a submissão ao empresariado e não permitr que seus comandados sejam tratados indignamente.

      Excluir
  64. vamos supor que no lugar de samuel estivesse vieira ou edgar, o que eles poderiam ter feito pela tropa ou até mesmo pela PM?

    reflitam, por favor

    mas não digam apenas que eles teriam feito diferente, digam o que eles teriam feito de diferente

    para deixar claro o debate, não estou defendendo samuel

    apenas gostaria de saber quais são as chances de mudança caso elejamos vieira ou edgar para o próximo mandato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo vote em gilmar carvalho com certeza ele fará muito por nós

      Excluir
    2. CARO AMIGO, NÃO É A QUESTÃO DO INSUCESSO EM RELAÇÃO A NOSSOS PLEITOS(POIS SABIAMOS QUE SERIA DIFICIL) QUE A TROPA NÃO MAIS APOIA SAMUEL E SIM A FALTA DE COMPROMETIMENTO COM A MESMA. QUANTAS VEZES VC O VIU NA 6ª VARA APOIANDO AQUELES QUE FORAM INDICIADOS POR MOTIM? QUANTAS VEZES VC O VIU USAR A IMPRENSA CONTRA O EMPREGO DA TROPA NO PRECAJÚ? QUANTAS VEZES VC FOI VISITADO EM SEU BATALHÃO OU CIA ANTES DELE SER DESMASCARADO? SÃO ALGUMAS QUESTÕES QUE DENOTAM O QUÃO SAMUEL ESTÁ “EMPENHADO” OU “INTERESSADO” COM AQUELES QUE O ELEGERAM.

      Excluir
    3. A DEPUTADA ANA LUCIA QUE É DO PT. NÃO CONSEGUIU NADA PARA OS PROFESSORES.O QUE DEVEMOS FAZER É SE UNIR.AINDA ESTAMOS EM 2013.AS ELEIÇÕES AINDA É EM 2014.NÃO SOU PEIXE DE SAMUEL.AGORA LUTAMOS MUITO PRA CONSEGUIRMOS ELEGER UM DEPUTADO PM.

      Excluir
    4. ANTES DE FABIO HENRIQUE E CAP SAMUEL GANHAREM ELEIÇÃO COM VOTO DA PM ESSE LADRÃO DEMAGOGO SÓ SABIA FALAR MAU DE PM`S.

      Excluir
  65. O Gilmar e o reporter mais corupto do nosso estado ele só fala se tiver dinheiro por traz, e um verdadeiro corupto da antiga!

    ResponderExcluir
  66. Oficial nunca mais, quem e o Barros, uma pobreza de representação, já chega com esse comandante de promessas, só enrola e persegui e fica dando uma de vítima.

    ResponderExcluir
  67. Amigos, CADA DIA COM SUA AGONIA, entramos no jogo do Yunes, entramos em briga eterna entre as associações, virtude desta gestão vergonhosa, abram os olhos ainda e tempo, essa e a hora, FAREMOS UMA TRÉGUA E VAMOS DIRECIONAR NOSSAS FORÇAS PARA LUTAR PELA PELA CARGA HORÁRIA, TICKET REFEIÇÃO, LOB, LEI DE FIXAÇÃO, ADICIONAL NOTURNO, 1/3 DE SERVIÇO ATIVO NOS 25 ANOS DE SERVIÇO ATIVO, TODOS OS MILITARES QUE AINDA TEM ASCESO A INTERNET, PORQUE O yUNES ESTA TIRANDO O DIREITO NAS DELEGACIAS DE TODO INTERIOR, ' UNIDOS SOMOS IMBATIVEIS , DESUNIDOS NÃO SOMOS NADA' REINICIAREMOS AS LUTAS URGENTE......

    ResponderExcluir
  68. É por isso que o Gilmar Carvalho elogia o cumandante Iunes, por traz, esta `a União empresa de segurança privada. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  69. fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes foraa yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes fora yunes KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  70. Nós fomos usados pelo Samuel no pré-caju do ano passado, e novamente no Proinvest, novamente pelo Samuel, vamos juntar as nossas forças, tudo pelo Edgard e Vieira esses sim representam a nossa tropa.

    ResponderExcluir
  71. Apenas um esclarecimento em relação ao tickt alimentação.Não há necessidade de aprovação de lei na ALESE, pois já tem verba orçamentária para custear a alimentação da tropa, basta mudar o contrato de de fornecimento de refeições para fornecimento de tickts, o que deve acontecer até o próximo mês, é um tenente do 1º BPM que está cadastrando os restaurantes na capital,abraços.

    ResponderExcluir
  72. CONTINUE SEU TRABALHO SARGENTO13 de maio de 2013 às 08:34

    13/05/2013 11:30:49
    AMESE OFICIA OAB/SE SOBRE SITUAÇÃO DO PRESIDIO MILITAR




    Sargento Edgard Menezes com o ofício protocolado

    Na manhã desta segunda-feira (13), a AMESE, através do seu presidente, sargento Edgard Menezes, oficiou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, Dr. Carlos Augusto Monteiro Nascimento, solicitando de fossem averiguados alguns fatos relativos ao cumprimento de pena em regime aberto por parte de militares sergipanos, visita íntima para militares solteiros que estão segregados no Presídio Militar e as condições físicas da citada Unidade Prisional.

    O assunto foi abordado no programa Segurança em Foco da AMESE do último sábado, dia 11, quando o presidente da OAB/SE esteve concedendo entrevista, onde este solicitou que todos os pormenores acerca dos fatos fossem colocados em ofício com o objetivo de que aquela instituição possa fazer um estudo e apurar todos os fatos, elogiando a atuação desta associação e a parceria existente com a Ordem no sentido de assegurar os direitos dos militares.

    O sargento Edgard Menezes por sua vez ressaltou a importância desta parceria, agradecendo mais uma vez a atenção e comprometimento da OAB/SE, com as entidades de classe, dentre elas a militar e o pronto atendimento às solicitações da AMESE.

    Confiram abaixo o teor do ofício protocolado:
    faxaju

    ResponderExcluir
  73. O SUCESSO DO TRIO ,SAMUEL,EDGAR,VIEIRA,ACABOU QUANDO BRIGARAM, S ALGUNS DELES QUER 1 COISA SERIA OU S UNAM Q ACHO IMPOSSÍVEL, OU PROCURE OUTRO CANDIDATO Q A TROPA ACEITE, FORA ISSO TODOS CAIRÃO NO BURACO.

    ResponderExcluir
  74. Por essas que já decidir nem um nem outro, CEL. BARROS NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel Barros? Quer que eu diga o que ele fez com uma vtr lá em Carira? Me desafie que eu digo! Manda ela ficar quieto no canto dele!

      Excluir
    2. fale ai o q ele fez com a vtr

      Excluir
  75. Concordo amiga, bicha, queira meu cu, estou doidinha para dá, trabalho no btl de itabaiana dou a 2 ou 3 é um terminando e o outro botando. BANDO DE CORNOS

    ResponderExcluir
  76. FIQUE TRANQUILO SGT EDGARD SABEMOS QUEM É QUEM13 de maio de 2013 às 12:54

    TODA VEZ QUE O SGT EDGAR MOSTRA COMO É QUE SE TRABALHA VEM A TRUPE E DESSE O PAU NELE KKKKK

    ResponderExcluir
  77. CARGAHORÁRIA - TICKET REFEIÇÃO - ADICIONAL NOTURNO - 1/3 DE 25 ANOS NOS SERVIÇO - LOB - LEI DE FIXAÇÃO DE EFETIVO - NÍVEL SUPERIOR - .

    ResponderExcluir
  78. Melhor do que o Cel Barros e o Cabo Santile que trabalhou na Cptran ou Cabo Agostinho da Cprv.

    ResponderExcluir
  79. Vamos a Luta Edgar e Vieira já e tempo de mostrar a nossa cara da PMSE.

    ResponderExcluir
  80. SGT EDGARD, Olhe ai uma propositura muito para nossa categoria.14 de maio de 2013 às 04:15

    4/05/2013 05:15:47
    PEC BENEFICIA OS MILITARES ACIDENTADOS EM TRABALHO
    O deputado estadual Capital Samuel Barreto (PSL) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (13), para anunciar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de sua autoria que beneficia os militares acidentados em serviço. Samuel se manifestou contrário que policiais (civis e militares) e agentes prisionais, em caso de acidente no exercício de suas funções, fiquem expostos em hospitais da rede pública de Saúde.

    Samuel explicou sua propositura dizendo que a proposta garante aos policiais militares e civis, bombeiros e agentes prisionais, vítimas de acidentes em decorrência de atividade profissional, de confronto, salvamento ou treinamento, será garantida pela administração pública estadual a cobertura integral das despesas hospitalares e do tratamento médico necessários para o seu restabelecimento.

    O parlamentar explicou que o Hospital da Polícia Militar que fazia o atendimento a essas categorias está fechado. “A única medida tomada foi a demissão do diretor. Mas resolveu? A unidade fechou por falta de recursos. Está tudo parado! Já pensou no caso de uma confusão onde entram no mesmo hospital, ao mesmo tempo, os familiares e aquele militar ferido e os familiares dos bandido também atingido?”, questionou.

    Samuel ainda explicou que não é admissível que um policial, ferido em uma operação, fique exposto com o bandido no mesmo hospital. “Esse final de semana presenciei a mãe de um policial no mesmo ambiente que a do bandido ferido. Nossa proposta é que o Estado, via IPES, garanta o atendimento de unidades da rede particular nesses casos de acidente em trabalho”.

    “Nada contra o Hospital João Alves, mas queremos evitar absurdos como no caso onde uma autoridade ferida na 13 d Julho foi encaminhada para o Hospital São Lucas e o policial que o acompanhava, também ferido, foi para o Hospital João Alves. Por isso a PEC é importante e o Estado tem que custear isso. Ou será que vamos esperar acontecer alguma coisa? Já tive que usar da autoridade policial e ameacei prender a equipe médica de um hospital particular que se recusava a atender uma senhora seriamente ferida porque não tinha plano. Será que o policial civil ou militar terá que fazer uso da autoridade caso esteja ferido em uma operação?”, questionou o deputado.

    Habacuque Villacorte, da Agência Alese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia-se propositura muito boa para a nossa categoria.

      Excluir
    2. SERÁ QUE A BELA ADORMECIDA ACORDOU?
      TOMARA QUE NAO SEJA TARDE DEMAIS, POIS ESTE E OUTROS PROJETOS, DEVERIAM SER FEITOS NA HORA DA BARGANHA E NÃO QUANDO O BONDE JÁ PASSOU.
      MESMO ASSIM É UM BOM PROJETO.
      praça com 18 anos de serviço e promoção vindo da china no lombo de um jegue.

      Excluir
    3. Amigos, o ipes ja cobre despesas na rede particular, sera que samuca nao sabe? Esse projeto e perfumaria, pois se gera despesa tem que partir do governo. Samuca vc ja acertou algo com os donos do sao lucas? Va se catar, oficiais acordem, quando tiver pm ferido leve pra o sao lucas ou primavera.

      Excluir
  81. eita acabei de escutar capitão samuel dizendo que vieira e edgar recebiam dinheiro do gabinete dele e por ter tirado eles do gabinete eles andam te esculhandando
    toma ai edgar e vieira o que vcs dizem disso
    radio jornal 540 as 14 30 hs peça a fita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO, SE O DEP. CANALHA DAVA OU NÃO DINHEIRO AOS SGTs. VIEIRA E EDGAR, NADA MAIS JUSTO, POIS SE VC FOSSE MEU AMIGO E ALIADO EM CONQUISTAS EU TBM TE BENEFICIARIA, VC NÃO ACHA? CONTUDO, É INEGÁVEL A CONDUTA ILIBADA DO SGT. EDGAR AO SER CONTRÁRIO A TODA MENTIRA VENTILADA POR SAMUEL PARA LUDIBRIAR TODA A TROPA, E ISSO É FATO!
      TENDO EM VISTA TODA A NOTORIEDADE ADQUIRIDA PELO SGT. EM QUESTÃO E SABENDO DA INSATISFAÇÃO DA TROPA COM SUA POSTURA NA ALESE O DEPUTADO CANALHA FARÁ DE TUDO PARA DENEGRIR SUA IMAGEM E TENTAR CAIR NAS GRAÇAS DA TROPA(O QUE É IMPOSSÍVEL), POIS SE ENCONTRA ISOLADO POLITICAMENTE E CIENTE DE SUA NÃO REELEIÇÃO.

      Excluir
    2. A quem interessar possa, eu trabalhei junto com outros companheiros e principalmente com a tropa para eleger Samuel por ideologia e não por dinheiro, nunca aceitei um centavo do gabinete, mas pedi ao deputado emprego para minha filha e fui atendido o deputado lotou a mesma no gabinete o que durou até nosso rompimento politico, bem como tem outras pessoas trabalhando, afinal é um gabinete e precisa de gente na área interna e externa, se tiverem alguma dúvida estou à disposição para dirimi-las, abraços.

      Excluir
    3. SÓ ACRESCENTANDO, MINHA OPINIÃO CONTINUA A MESMA EM RELAÇÃO AO SGT. EDGAR, OU SEJA, MEU RECONHECIMENTO E MEU VOTO CASO ELE SEJA CANDIDATO A ALGO.

      Excluir
    4. Estou entrando com uma ação judicial pedindo patrimônio do sargento Vieira, Sargento Edgard, do cel. Péricles, do cabo Palmeira e também do tesoureiro capitão Idolmário na próxima semana estarei divulgando o nome e o endereço do advogado para que todas as vítimas dos ex gestores da Caixa Beneficente possam pagar com o patrimônio adquirido com o nosso dinheiro.

      Vários pracas estão entrando na justiça para cobrar do patrimônio dos ex gestores a devida reparação.Legislação civil vigente permite. Mais de cinco milhões foram gastos sem a devida autorização e a comprovação das despesas sem a devida nota fiscal. Sede da caixa será leiloado para pagar dividas deixadas pelos ex gestores, milhares de militares vitima da gestão fraudulenta. Terreno ao lado do colégio foi leiloado por 250 mil, valores serão usados para paga dividas deixadas pelos Ex gestores. Colégio Militar foi entregue gratuitamente a um empresário o mesmo assumiu o passivo e os filhos dos PMs e BMs ficaram sem o colégio. Uma vergonha!
      Relatório minucioso da roubalheira dos ex gestores da Caixa Beneficente da PM será apresentado por um Praça vitima da gestão fraudulenta. O que sobrou da roubalheira que fixaram na caixa Beneficente da PM será leiloado pela justiça. Dinheiro dos praças roubado por poucos.

      Excluir
  82. eu tambem faria o mesmo pedido, pois houve varios pedidos de diversos militares não só para emprego, mais para diversas coisas.

    ResponderExcluir
  83. CONFIRMADA A PREVISÃO DA AMESE: HÁ APENAS 3 MIL PMs
    No inicio da tarde desta terça-feira (14), foi confirmada a previsão da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), ao afirmar que em Sergipe havia apenas 3 mil policiais militares à disposição do comando para fazer o trabalho ostensivo em todo o estado.

    A situação que não era boa, agora está se agravando a cada dia, já que o numero de policiais militares que estão se aposentando está acima do esperado pelo governo que deixou o tempo passar sem realizar concurso publico.

    A confirmação foi feita no inicio da tarde de hoje quando o tenente Edcleverton Binderli Fraga, chefe de eventos do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) disse que hoje a PM/SE dispõe de um efetivo de três mil policiais, efetivo esse que embora reduzido, é empregado diariamente no trabalho ostensivo.

    Com essa situação o numero de assaltos, arrombamentos, assassinatos e furtos vem crescendo assustadoramente no estado. Diariamente pelo menos uma agencia bancária é assaltada. Marginais estão saqueando pequenos comércios no interior do estado, a exemplo do que ocorreu ao meio dia da segunda-feira (13), em Carmópolis.

    Os festejos de São João também estão comprometidos este ano. Na capital e no interior do estado, os festejos podem não acontecer já que não haverá PMs suficientes para atender a demanda.

    Até o momento não há previsão de data para a realização de concurso público e mesmo que aconteça, somente após dez meses é que os alunos estarão aptos para o trabalho na rua.

    Para o presidente da Amese, sargento Edgard Menezes “é lamentável que essa situação tenha chegado ao extremo. Nós sempre dizemos que no quesito repressão, ou seja, prender um acusado após o crime, a PC e PM está realizando um excelente trabalho, porem o mais importante que seria o preventivo, infelizmente nós não temos homens suficientes para fazer a prevenção e passar a segurança que a população tanto almeja. É preciso que as autoridades tomem uma atitude de colocar imediatamente pelo menos mais mil homens ou senão o caos pode tomar conta de nosso estado”, explica Edgard que diz ter feito por várias vezes alerta para a situação em que chegou a segurança no estado.
    faxaju

    ResponderExcluir
  84. Extra, extra.
    ta no nenoticias: casa civil compra 3500 caranguejos a 16 reais cada, totalizando 56000 reais.
    e ainda perguntam pq nao teremos aumento.

    ResponderExcluir
  85. COM APENAS 2 PMs, E SEM VIATURA MALHADA DOS BOIS NÃO TEM SEGURANÇA

    A situação do município de Malhada dos Bois não é diferente do que vem acontecendo em outras cidades do interior do estado onde a população está a mercê dos marginais por conta da falta de efetivo policial.Um fato curioso tem chamado a atenção da população do município de Malhada dos Bois. Lá há apenas dois policiais militares e um policial civil(quando este resolve ir trabalhar) para garantir a segurança da população de todo o município, só que a informação passada à redação do FAXAJU on-line é de que há alem dos três policiais, (um civil e dois militares) apenas uma viatura que fica na cidade e é usada pelos PMs, durante o dia, ou seja, das 9h às 13h, podendo se estender até as 15h. A partir desse horário, o município fica sem viatura, já que quando o PC cumpre seu horário de trabalho ele vai embora na viatura.
    (fonte: faxaju)

    TAKIPARIU!!!! O POLICIAL CIVIL QUE VAI QUANDO QUER, AINDA LEVA A VTR PRA CASA? ÊITA CARA DE PAU DA PESTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já vi que a policia de yunes tá desmoralizada mesmo. E atentem que nessa cidade é CISP e não delegacia, ou seja, a vtr deveria ser de ambos pra servir a sociedade, mas pelo jeito na SSP se pode tudo!

      Excluir
    2. SOLDADO DAS 14:34 NUNCA VAI PASSAR DE CABO POIS É MTO INVEJOSO E SO SE PREOCUPA COM OS POLICIAIS CIVIS. OU BANDO DE FOFOQUEIROS ESSES PMS, E NAO ESQUECENDO QUE A MAIORIA E CORNINHO, E NAO PODE VER 5,00 REAIS. AINDA QUEREM AUMENTO ESSES CACHORROS CORRUPTOS.KKKKKK

      Excluir
  86. SGT EDGAR AGORA É A SUA VEZ, SAMUEL TEVE SUA OPORTUNIDADE. FICOU CALADO QUASE O MANDATO TODO. AGORA QUE ESTA CHEGANDO PERTO DAS ELEIÇÕES QUER APARECER. MAS MESMO ASSIM É FRACO. COLOCAMOS ELE LÁ PRA FALAR O QUE A GENTE NÃO PODE, POR CAUSA DESSA LEGISLAÇÃO ARCAICA. TANTAS MAZELAS NO NOSSO AMBIENTE DE TRABALHO,FALTA DE ALIMENTAÇÃO,E QUANDO TEM, A COMIDA RUIM, PACs SEM A MENOR CONDIÇÕES DE BOTAR NEM UM CACHORRO,ENTRE OUTROS PROBLEMAS ENFRENTEDOS NO DIA A DIA. E CADÊ A NOSSA VOZ, AQUELE QUE ELEGEMOS? MAL EMPREGADO ESSA SUA IMUNIDADE.QUANDO NÃO ERA DEPUTADO FALAVA E NOS REPRESENTVA. O QUE O PODER NÃO FAZ.

    ResponderExcluir
  87. Esse tal de CISP é mais uma invenção de mal gosto desse desgoverno de Marcelo Deda, aliás é só para impedir que os PMS cumpram seu dever constitucional que de realizar o policiamento ostensivo, para ficar tomando conta de presos e de prédios, o infeliz do governador Deda também inventou esse tal de CISP para atender aos pedidos dos delegados que não querem ficar tomando conta de presos, nem quem os PCS também tomando conta de preso, sobrou para os PM, pois a grande maioria dos Coronéis são DESMORALIZADOS e não sabem se impor!!! Quanto ao comentário do pczinho desmiolado das 16:32, mostra o corporativismo desse verme que rouba os cofres públicos do Estado recebendo mais de sete mil reais e não trabalha!! Acredito que o imbecil do governador até hoje lamenta o aumento dado a essa corja da PC que quase não trabalha. E quem quiser que chooooooooooore!!!! TENHO DITO!!!!

    ResponderExcluir
  88. Conclamo nossos líderes e heróis a esclarecerem o bizú que está "rolando" que a PRF conseguiu ganhar na justiça o benefício da lei PElé, que prevê uma redução de jornada de trabalho.

    ResponderExcluir
  89. Meus amigos vejam no ne notícias o absurdo em compras da casa civil. Quase um milhão só com carnes, iguarias, filé de caranguejo, salmão e por ai vai.

    Que absurdo!

    Não deixem de verificar.

    Pra mim é uma farra!

    ResponderExcluir
  90. Maucelo Deda informou que esse ano não haverá aumento salarial, só revisão sendo que segundo ele ainda não sabe quando se dará essa revisão!!! Esse ser desprezível é morrendo e a maldade e o ódio corroendo seu coração!!! VADE RETRO DEDA!!!!

    ResponderExcluir
  91. quem sabe sobre a crise instalada no palácio dos devaneios? será que Rasputin está conseguindo conter a fúria de seus asseclas?

    TAKIUPARIU

    ResponderExcluir
  92. ELE VEIO FALAR A MIM DEI UM CORTE NELE14 de maio de 2013 às 18:15

    RAPAZ O ASPIRANTE GILBERTO TÁ RODANDO O INTERIOR TODO FALANDO MAL DO SGT EDGAR, JÁ VI QUE O MALA DO DEPUTADO TÁ COMPRANDO QUEM PODE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ligado no movimento15 de maio de 2013 às 06:51

      Por isso q eu digo so praça mesmo .como pode um aspirante ta indo para os interiores falar mal de edgard a mando do deputado samuquinha . Depois ele terá o troco novamente se ele ganhar vai dar pontapé no sem carater tb do aspirante Gilberto. Vergonhoso digo pq eu tava num dos interiores

      Excluir
  93. CORONEL IUNES E UM DESMORALIZADO, ELE E O PRINCIPAL CABEÇA EM COLOCAR OS PM DENTRO DAS DELEGACIAS, PARA TOMAR CONTA DE PRESOS, DEIXANDO A SUA ATRIBUIÇÃO DESCOBERTA QUE E O FATOR PRINCIPAL QUE E PREVENIR O ILÍCITO, FALO NO ROUBO, ASSALTO, HOMICÍDIO, OLHA SAINDO COM TOTAL DETERMINAÇÃO DO CHEFE MAIOR O COMANDANTE, E UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  94. Interessante. Vamos aos fatos:
    1. CORRUPCAO ate pode haver na PM. Mas quero ver qq PC desse estado explicar o ALUGUEL da FAMAE pra assalto a banco.
    2. Samuquita To Fraco pode pedir pra sair. ninguem acredita mais nesse embusteiro. Nem adianta Aspira Gilberto.
    3. Quem quiser que fale dos Sgts. Nao os conheco antes da luta. Mas do Tolerancia Zero pra ca so lhes devo elogios e votarei neles pq alem de tudo so voto em praca agora.
    4. MAUcelo Deda, morra logo. Queremos mudanca. Fio do cabrunco ruim.
    5. GETAM so tem imbusteiro e esmolé. Grupamento fraco onde uns se acham os fodas. Outros nem sabem andar de moto direito. Alguns alem de nao pilotar nem tem CNH. E pra completar os esmolés viajam na folga por um prato de comida de R$33,33.

    ninguem se respeita nesse estado desmoralizado......

    ResponderExcluir
  95. CISP e de interesse da Polícia Civil, não pertence a PM, os bestas são os que ficam lá dentro, FORA IUNES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  96. Já foi dito pelo Cel Jacson o corupto dos combustíveis, que não haverá segurança por parte da Polícia Militar pelo simples motivo, a PM esta conprometida pelo pequeno efetivo existente no momento. Nós perguntamos, como praças que somos, o PRÈ-CAJU terá segurança? e será que o coronel Yunes não esta querendo colocar á UNIÂO para tomar conta de todos os setores, seja interno ou externo de todo o evento? que interesse maior da segurança do nosso estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que e para venderem seguranca privada. Um militar e mais barato que um seguranca privado? Esse coroneis vam ter que batar pm, quem confia nos jaguncos de iunes?

      Excluir
  97. o forro caju não acontecerá devido a falta de efetivo da pm essas são as palavras do coronel jajson.

    ResponderExcluir
  98. Vamos lá sargento Edgar, e a sua vez, trabalhe em prol dos pequenos e contra esse sistema da gestão do atual comando, esses R/2, não faz nada pelos pracinhas, o coronel Luiz Fernando acabou de comprar uma casa no condominio Morada da Praia II, na Sarneu, enquanto o coronel Iunes fica preocupano com suas empresas de segurança, os praças que ele se preocupa são os sequintes: Cabo Prado e o Cabo Nairton, porque são eles que dirigem as suas empresas conjuntamente com o chefe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. O ten Paz e o Cap Rivaldo e uma grande vergonha!

    ResponderExcluir
  100. Amanha no fala segurança quem serão os cartas marcadas q iram ligar pq 5 feira passada olhem os marcados 1- Sargento Araujo (cumpade do dindim do deputado 2 o sub jailsson matador de aluguel tá com o deputado para arrancar dinheiro 3 nao lembro mais Mas qdo lembrar boto quem for falar passa por uma malha fina para não falar mal do deputado .Samuquinha vc ta com cuuuuuuuuuuzinhooooo rochinho .E o samuquinha so fala fala e não resolve nada nem consegue nada para nós SÓ JESUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RELAÇÃO COMPLETA: MAJOR ADRIANO REIS, ST JAILSON,SGT GERALDO BOCÃO, SGT ISVETLANIA,SGT ARAÚJO,CB PALMEIRA PELO TWITTER, SGT WILSON.

      Excluir
  101. Estou entrando com uma ação judicial pedindo patrimônio do sargento Vieira, Sargento Edgard, do cel. Péricles, do cabo Palmeira e também do tesoureiro capitão Idolmário na próxima semana estarei divulgando o nome e o endereço do advogado para que todas as vítimas dos ex gestores da Caixa Beneficente possam pagar com o patrimônio adquirido com o nosso dinheiro.

    Vários pracas estão entrando na justiça para cobrar do patrimônio dos ex gestores a devida reparação.Legislação civil vigente permite. Mais de cinco milhões foram gastos sem a devida autorização e a comprovação das despesas sem a devida nota fiscal. Sede da caixa será leiloado para pagar dividas deixadas pelos ex gestores, milhares de militares vitima da gestão fraudulenta. Terreno ao lado do colégio foi leiloado por 250 mil, valores serão usados para paga dividas deixadas pelos Ex gestores. Colégio Militar foi entregue gratuitamente a um empresário o mesmo assumiu o passivo e os filhos dos PMs e BMs ficaram sem o colégio. Uma vergonha!
    Relatório minucioso da roubalheira dos ex gestores da Caixa Beneficente da PM será apresentado por um Praça vitima da gestão fraudulenta. O que sobrou da roubalheira que fixaram na caixa Beneficente da PM será leiloado pela justiça. Dinheiro dos praças roubado por poucos.

    ResponderExcluir
  102. O dinheiro nosso elegeu cap samuel e esses otarios e que pagarao por tudo. Acho que todos sabiam quem era samuca, agora ja era.

    ResponderExcluir