segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ministério Público Militar, aí vai a dica!

Um dos poucos órgãos estatais que ainda dgozam de relativa credibilidade junto à sociedade é o Ministério Público. Na sua missão constitucional de fiscal da lei, o MP abraça o povo e luta pela justiça.

Com propriedade, o Ministério Público Militar (o que age quando um PM ou BM comente algum crime militar) vem denunciando diversos policiais militares pelo mau uso da coisa pública, como no exemplo abaixo:
 
Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito Militar da 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju/Se- Auditoria Militar.

Proc. nº 201120690028 - IPM

O Ministério Público Militar do Estado de Sergipe, através do Promotor de Justiça Militar abaixo assinado, oficiante neste Juízo Militar, legitimado pelo art. 129, I da Constituição Federal e art. 29 do Código de Processo Penal Militar, à vista do incluso IPM, vem perante Vossa Excelência propor Ação Penal Pública Incondicionada, através desta DENÚNCIA, em face do 2° Ten. PMSE Hélio Santos Corrêa, RG nº 708826-5 SSP/SE e CPF nº 288.130.655-15, brasileiro, policial militar, filho de Arnaldo Araújo Corrêa e Antônia Ferreira, domiciliado à Rua Itabaiana, n° 336, Centro, Aracaju; e Sd. PMSE Murilo Porto Brandão, brasileiro, policial militar, RG n° 3.366.872-8 SSP/SE e CPF 982..156.475-53, filho de Antônio Gomes Brandão Neto e Ana Maria de Oliveira Porto, residente e domiciliado à Rua Itabaiana, n° 336, Centro, Aracaju, em decorrência do fatos a seguir descritos:

Extrai-se do inquérito policial militar incluso que, no dia 12 de setembro de 2010, por volta das 12:00hs, o denunciado 2° Ten. PMSE Hélio Santos Corrêa, ouviu uma solicitação do CIOSP para que a guarnição do Tucano 05 se dirigisse até o PAC do Sol Nascente. Ante a tal solicitação, mesmo não sendo integrantes da guarnição Tucano 05, os denunciados resolveram se dirigir até o referido PAC.

Ato contínuo, chegando ao local, o 2° Ten. PMSE Hélio manteve contato com o Comandante da guarnição Tucano 05 e resolveu assumir a ocorrência, posto que estes não haviam realizado suas refeiçoes.

Deflui dos autos que a ocorrência teve uma duração de aproximadamente 2 (duas) horas. Em razão disso, após o seu término, o acusado 2° Ten. PMSE Hélio determinou que o Sd. PMSE Murilo o levasse até a sua residência para que pudesse fazer sua higiene pessoal e autorizou que este último fizesse o mesmo, sem, contudo comunicarem ao Coordenador de Operações que iriam até a suas residências, restando, assim, configurado o crime de abandono de posto.

Ocorre que, ao retornar de sua residência localizada na zona de expansão, o increpado Sd. PMSE Murilo utilizando-se da viatura policial, resolveu pagar uma fatura no Hiper G. Barbosa da Zona Sul, momento em que foi flagrado por um superior hierárquico, passeando dentro do referido estabelecimento com o uniforme de instrução irregular e sem arma.

Torna-se oportuno salientar que, para melhor instruir o processo, foram anexado aos autos a foto da viatura estacionada no estabelecimento comercial (conf. doc. de fls. 06), bem como o monitoramento da VTR ( conf. doc. de fls. 09).

Destarte, além do abandono de posto, o denunciado Sd. PMSE Murilo Porto Brandão, ao utilizar a viatura policial para fins particulares, descumpriu a determinação sobre uso de viaturas constante da 3ª Parte do BGO nº. 155, de 28 de agosto de 2008 (doc. de fls.51).

À vista do exposto, o Ministério Público Militar oferece DENÚNCIA contra o 2° Ten. PMSE Hélio Santos Corrêa como incurso nas sanções do art. 195, do Código Penal Militar, e contra o Sd. PMSE Murilo Porto Brandão como incurso nas sanções dos arts. 195 e 324, do Código Penal Militar, pelo que requer que seja recebida a presente, citando e requisitando os denunciados para serem interrogados perante o Conselho Especial da Justiça Militar, e intimando-os para os demais atos, para que, ao final, seja julgado procedente a pretensão, condenado-os nas penas dos dispositivos acima citados.
Outrossim requer a oitiva das pessoas abaixo declinadas para que deponham em juízo.


Nestes termos,
Aguarda deferimento.


Aracaju, 27 de abril de 2011.


Leydson Gadelha Moreira
Promotor de Justiça Militar Substituto

JARBAS ADELINO S. JUNIOR 
 Promotor(a)

Uma vez visualizada a nobre denúncia do MP por um suposto mau uso da coisa pública, esperamos ver em breve a denúncia, no site do TJSE, da ocorrência abaixo:

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

PS:

Segue transcrição de texto encaminhado pelo SGT Edgard:

NÃO É MAIS NECESSÁRIO DEPOSITAR,MUITO OBRIGADO.
 
Companheiros(as ) venho por meio desse comunicado, agradecer em meu nome,do cap Ildomário,ten Lucas,ten Ribamar e do sgt Vieira ,de todo os nossos corações agradecer a todos que contribuiram para nossa defesa perante nossos conselhos de disciplina e justificação,ao depositarem valores na conta SOS conselho,no entanto no dia de hoje pedimos a todos que não mais façam depósitos,pois nesta data optamos pela recisão do contrato com o escritório de advocacia,não por incompetência do nobre advogado Dr. Marcelo Fonseca,profissional exemplar,mas por não termos condições de pagar seus honorários nem de forma particular do ponto de vista financeiro e tão pouco conseguimos arrecadar doações para cumprirmos o contrato com o advogado,mas queremos dizer que nos sentimos felizes em saber que muitos tentaram nos ajudar e isso é um conforto para os nossos sentimentos,não estamos derrotados pelo contrário, apenas estamos em dificuldade e é nessas horas que aprendemos a nos superar e partir para luta,assim sendo, não depositem mais nenhum valor pois não queremos nada que não seja lícito,já que não há mais contrato não podemos mais aceitar doações,fiquem com Deus e obrigado por tudo.

54 comentários:

  1. O 1º Sgt Mano está a disposição para quando precisarem novamente.

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é consequência de como nossa luta foi conduzida. Essa coisa de radicalizar e depois voltar atrás. Quando paramos no pré-caju, não era para ter usado a falta de curso de condutor com o objetivo de parar a polícia completamente. Ao invés disso ficamos com medidas paliativas de falta de farda e tal. Agora estamos sem Lob até agora, muitos colegas sendo indiciados, muitos sendo perseguidos, muitos estão marcados por oficiais, muitos transferidos, respondendo IPMs etc.

    Vamos ver no que vai resultar tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. não era pra voltar era pra ter usado a falta de curso de condutor* corrigindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO AINDA HÁ TEMPO, TUDO DEPENDE DO GOVERNO,MAIS RADICALIZAR COM NOSSOS LÍDERES NÃO LEVA A NADA. LEMBRE-SE QUE UM DOS LIDERES DA POPO RICA FOI QUESTIONADO POR UM PEQUENO GRUPO DELES,POR SUPOSTAS VIAGENS E MAU USO DO DINHEIRO DO SINDICATO DELES VEJAM O QUE A CATEGORIA FEZ! APOIO TOTAL. ENTÃO OS GUERREIROS ESTÃO DO LADO DE KÁ. F O R Ç A.

      Excluir
  4. Pessoal, veja a mais nova da corregedoria, do comando, e da justiça militar . Vcs Lembram dos 06 Guerreiros de LAGARTO que se recursaram a adentrar numa Vtr Irregular, eles foram denunciados pelo o promotor da justiça militar de crime de MOTIM, e isso mesmo MOTIM! Art. 149 do CPM. Vamos nos mobilizam-mos para que esses Guerreiros não sejam injustamente incriminados. Galera divulguem isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Changeman Gryfon no mato sem cachorro e respondendo paad2 de abril de 2012 às 16:47

    Esta ai a prova concreta que essa negociação foi muito mau dirigida e nós pms blogueiros vinhamos batendo na mesma tecla de que essa LOBinha ia desencadear um sentimento de perda e revolta muito grande por parte de nós prejudicados(94 e 98),Foram nós que mais contribuiram com os advogados foram nós que mais participaram dos movimentos TZ1 E TZ2, nós a cada dia discutiamos,colocavas nossas opiniões e convicções sobre essa desmoralizada LOBinha mais o egocentrismo do SGT EDGARD não o fazia enxergar que ela não resolvia quase nada de nós prejudicados ao contrario e ao argumentar com o mesmo se sentia afrontado e vinha com respostas grosseiras e evasivas sobre as questões que envolvia essa porra de projeto desmoralizado, tai a resposta da tropa.Não se ganha uma batalha sozinho e não se ganha uma Guerra sem soldados e nós soldados somos os maiores prejudicados disso tudo.Depois não me venham reclamar(Edgard,Vieira,Adrian),pq vcs tiveram tudo na mão ate a tropa e não souberam vencer,fraquejaram no momento errado,erraram o gol sem goleiro, tai a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO2 de abril de 2012 às 17:23

      NÃO ACREDITO QUE AQUELES QUE NÃO CONTRIBUIRAM TENHAM USADO COMO RESPOSTA, ACREDITO QUE AQUELES QUE NÃO CONTRIBUIRAM FORAM AQUELES INGRATOS QUE NÃO SABEM AGRADECER O QUE VEM CONQUISTANDO, E MAIS, VCS QUE ESTÃO ACHANDO A LOB RUIM É POR QUE NÃO CONHECERAM A POLICIA NOS ANOS 80 PARA TRÁZ, HOJE TIVEMOS UMA RELEVANCIA MUDANÇA E ESTAMOS CHEGANDO A UMA CONQUISTA JÁ MAIS IMAGINADA POR PARTE DOS MILITARES. ESSA LOB QUE AI ESTÁ SE ELA PASSAR COM TUDO QUE NELA ESTÁ DEPOSITADA PODEM TER CERTEZA QUE VAI MELHORAR A VIDA DE MUITA GENTE. AGORA, PENA É QUE NÃO AGRADOU ATODOS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NEM PASSOU POR PERTO DAS REINVIDICAÇÕES E QUEM MAIS RECLAMAM.

      Excluir
    2. CALMA AMIGO, SOU DE 98 E TENHO CONFIANÇA AINDA,SÓ QUE ESSA REVOLTA TEM QUE SE VIRAR CONTRA O GOVERNO CASO NÃO ATENDA NOSSA REINVINDICAÇÕES E ISSO TEM PRAZO, 21 DE ABRIL DE 2012.TEMOS UM DEP. ESTADUAL E ALGUNS GUERREIROS A FRENTE DE NOSSA "LUTA" SGT'S VIEIRA,EDIGAR,MAJOR ADRIANO REIS...EU CONFIO EM VOCES ATÉ O FIM E SEI QUE VOCES NÃO NOS ABANDONARÁ. FORÇA E FIQUEM COM DEUS.

      Excluir
    3. Cala a boca Changeman Gryfon. Todos participaram. É um caminho sem volta e o pior ainda está por vir. Pena que a população é quem sofre!

      Excluir
  6. LIGADO NO MOVIMENTO2 de abril de 2012 às 17:24

    TODO MUNDO RECLAMANDO E DENUNCIANDO ESSE CORONEL VIEIRA, SÓ NÃO VEJO O CAPITÃO SAMUEL SE MANIFESTANDO CONTRA ESSA ATITUDE DO CORONEL VIEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já falou. está no saite dele www.capitaosamuel.com.br Procure em Notícias.

      Excluir
  7. Olha, para esses que continuam em insistir de querer se matar pela PM, aqui deixo meu repúdio! Antigos e novinhos, principalmente as turmas de Sd's de 1994, 1996 e 1998, vamos se ligar meu povo! Já usaram demais vc's! Deixem a merda feder mesmo! Nós somos comandados por machões que só sabem ter moral com a gente mesmo!! Querem exemplo? Tem militar que fica dando uma de chefão para o subordinado mas quando vê um delegado, qualquer um, pode ser o desmoralizado que for, só falta beijar os pés! É muita hipocrisia e safadeza em uma Policia só! Dá nojo! No mais, a LOB não será aprovada! Fiquei sabendo hj por gente do palácio! Uma vergonha essa popó!

    ResponderExcluir
  8. Essa pratica de utilizar as VTrs é comum. Em Simão Dias o Comandante de FATO da Cia (2º Sargento Reinaldo) acumulando a função de sargenteante(DE FATO E DE DIREITO), utiliza constantemente as viaturas da Cia para fazer o transporte de insumos e implementos agricola para sua propriedade no povoada lagoa seca, alem de fazer o trasporte de sua familia. deixando por muitas vezes as guarnições de serviço aquarteladas por falta de vtr, fato esse que creio não seja do Conhecimento do Comandante da Cia(DE DIREITO), na frente do Cap. o mesmo demostra ser um profissional exemplar, sem contar naquela velha babada que é peculiar do Sgt Reinaldo, pois entra comandante e sai comandante e a babação é a mesma. quando é um comandante que não gosta de babação(que é dificil), ele apela pra o estado de saúde, logo logo ele inventa um principio de infarto, pra que o comandante se comova com o mesmo e não o transfira. É facil encontrar Reinaldo utilizando as vtrs e logo logo postarei o video no You tube que comprova isso, sem contar o testemunho dos militares que travalham na 3ªcia do 7º bpm.
    Esse negocio de usar vtr para fins particular já faz parte do cotidiano, vai de Cel a Sd. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem do ser ou nao ser eis a questão? esse 2º SGT REINALDO é o maior corno da 3 cia dos ultimos tempos por que sabe que o SGT E CB Visita a acasa dele(RICARDÃO FARDADO DIZ QUE COLOCA PRA CHUPA E COMEU O CU, kkkkkkkkkkk. Esse corno cuzcuz, Sabe mais abafa, ESSE daí é tão babão que até o antigo cmdt da cia comeu, ainda revelou na cara dele junto a Juiza da cidade que no momento mandou desarma ele para não fazer uma loucura.O (DE SABER).
      Ainda sai as 8 para aracaju e só volta 00 sempre e muitas vezes não traz nada. Levando os paizanos para não levar a guarnição saindo de serviço essa foi a ultima. Sai da seu Zé ruela

      Excluir
    2. Alem do ser ou nao ser eis a questão? esse 2º SGT REINALDO é o maior corno da 3 cia dos ultimos tempos por que sabe que o SGT E CB Visita a acasa dele(RICARDÃO FARDADO DIZ QUE COLOCA PRA CHUPA E COMEU O CU, kkkkkkkkkkk. Esse corno cuzcuz, Sabe mais abafa, ESSE daí é tão babão que até o antigo cmdt da cia comeu, ainda revelou na cara dele junto a Juiza da cidade que no momento mandou desarma ele para não fazer uma loucura.O (DE SABER).
      Ainda sai as 8 para aracaju e só volta 00 sempre e muitas vezes não traz nada. Levando os paizanos para não levar a guarnição saindo de serviço essa foi a ultima. Sai da seu Zé ruela

      Excluir
    3. NAO ACREDITO LOGO MEU AMIGO SAFADO E FALSO. QUER FAZER O QUE QUER. CAPITAO ANSELMO QUE SI CUIDE POIS ELE E TAO SAFADO QUE TIROU SERVIÇO DO CB E ESTAVA DE EXTRA E TIROU O DO CB QUE ESTAVA DE EXTRA E ASSINOU PELO CB J. DILSON E AGORA TA COBRANDO AO CB PARA QUE ELE REPASSE ESSE DINHEIRO. CAPITAO O SENHOR SABIA QUE ISSO É CRIME FALSIDADE IDEOLOGICA E RECEBIMENTO INDEVIDO TANTO DO CABO COMO DELE ESSE CABRA SAFADO. CUIDADO POIS SI FOR INVESTIGADO VAI DA BATATA NA CERTA FOI AGORA EM CARNAVAL. ESSE FILHA DA PUTA LADRÃO, LESANDO O MUNICÍPIO. O DENISSON DEDA MANDE PROCURAR SABER SI ELE NAO COLOCOU OUTROS NA ESCALA PARA RECEBER TAMBEM. TA AI A DENUNCIA

      Excluir
  9. Companheiros(as)postei na comunidade da PM esse aviso não para reclamar, mas para que ninguém continuasse depositando contribuições na conta, já que quebramos o contrato com o escritório de advocacia,não faz sentido depósitos se não vamos mais pagar pelo serviço do escrtório,quanto a LOB,por favor aguardem até o dia 21 para ver o resultado,se der errado depois vcs descem a madeira,abraço.

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de babar para ficar se aproveitando das vtr's é mais antigo do que as barbas do profeta...inclusive tem gente que dava ou dá a mulher para o outro só para ficar naquela babação! Se duvidarem darei os nomes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVI- DÊ- Ó - DÓ.

      Excluir
    2. Vuvi dê ó dó!!!!!!
      Quem! quem! quem! quem! quem!


      Na PM SE isso não existe... Hahahah

      Excluir
  11. Misericórdia! os caras lutaram por vocês é o que vocês fizeram? NADA! BANDO DE COVARDES! TENHO NOJO DA COVARDIA DE VOCÊS! VOCÊS MERECEM SE FERRAR MESMO! SÃO UM BANDO DE FROUXOS! VÃO PASSAR A VIDA DE JOELHOS, IMPLORANDO MIGALHAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. covarde evoce seu imbecil esss mesmos caras acabaram com a caixa em viagens e outras coisas mais porque nao usa o dinheiro que robaram da caixa.

      Excluir
  12. PRA QUE SERVE O HPM???????????2 de abril de 2012 às 17:54

    ALGUEM PODE RESPONDER, PRA QUE SERVE O HPM?


    Publicado em: 02/04/2012 17:16:19
    SARGENTO LIMA OPERADO E PASSA BEM, DIZ PM




    No último sábado, 31, em Rosário do Catete, o sargento Deusdete Lima de Oliveira, 50 anos, lotado na 3ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), estava em uma lotérica quando foi alvejado com três tiros de arma de fogo. O sargento permanece no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

    O sargento estava no local quando indivíduos chegaram em um carro preto. Eles pediram para o sargento deitar no chão da lotérica, que obedeceu a ordem. Um dos suspeitos com arma de fogo efetuou três disparos, atingindo o abdômen, perna e braço do sargento.

    O sargento Lima apresenta estado de saúde estabilizado. Passou por intervenção cirúrgica, mas ainda sente dores. O militar não corre risco de morte. A intenção dos suspeitos era realizar um roubo à lotérica, mas o sargento por coincidência estava no local no momento do crime.

    ResponderExcluir
  13. O HPM é o maior engodo que temos na PM! Não serve para o militar (barnabés), fora que os médicos de lá são sub aproveitados! Ou se faz algo nesse estado, ou ficaremos na esculhambação a vida toda! O governador prometeu que iria tomar conta da saúde! Mas da qual?

    ResponderExcluir
  14. NAO ACREDITO LOGO MEU AMIGO SAFADO E FALSO. QUER FAZER O QUE QUER. CAPITAO ANSELMO QUE SI CUIDE POIS ELE E TAO SAFADO QUE TIROU SERVIÇO DO CB E ESTAVA DE EXTRA E TIROU O DO CB QUE ESTAVA DE EXTRA E ASSINOU PELO CB J. DILSON E AGORA TA COBRANDO AO CB PARA QUE ELE REPASSE ESSE DINHEIRO. CAPITAO O SENHOR SABIA QUE ISSO É CRIME FALSIDADE IDEOLOGICA E RECEBIMENTO INDEVIDO TANTO DO CABO COMO DELE ESSE CABRA SAFADO. CUIDADO POIS SI FOR INVESTIGADO VAI DA BATATA NA CERTA FOI AGORA EM CARNAVAL. ESSE FILHA DA PUTA LADRÃO, LESANDO O MUNICÍPIO. O DENISSON DEDA MANDE PROCURAR SABER SI ELE NAO COLOCOU OUTROS NA ESCALA PARA RECEBER TAMBEM. TA AI A DENUNCIA

    ResponderExcluir
  15. Quero ver agora qual será o procedimento do MPM.
    Entendo esta situação como uma prova de fogo em que o MPM, na pessoa do seu representante, demonstrará realmente sua imparcialidade denunciando o fato, ou qualquer outra atitude que não condiz com a sua missão constitucional.
    Vamos dar tempo ao tempo e aí saberemos quem é quem.

    ResponderExcluir
  16. Me diga uma coisa. A MERETRÍSSIMA Juíza Juliana ainda está como titular da 6ª vara? Se essa ridícula estiver pode ficar certo que não dará em nada essa denúncia haja vista que o interesse dela é diametralmente oposto a justiça e sim a seus interesses particulares de se auto-promover.Vergonha uma pessoa estudar tanto, aprender anos e anos na faculdade qual a postura e moralidade que u8m futuro bacharel em direito deve ter no seu mister e quando chega a uma posição de destaque passa a perseguir aqueles que lutam por dignidade e justiça.Doutora de merda ao invés de ficar mandando que se investiguem os IPs dos que postam nesse espaço vá procurar executar suas funções de guardiã da lei e usar a caneta para prender os corruptos de colarinho branco , principalmente investigue o Comandante Geral da PMSE que usou de fraude em concurso público quando este pediu a seu tio que o colocasse no CFO de forma fraudulenta, cometendo um ato da mais alta gravidade sob o auspício do Comandante Geral da Época.Esse comandante junto com seu Sub-Comandante Geral deveriam era estarem presos por fraudes em concurso mas ao contrário ganharam elogios daqueles que compactuam com criminosos e estes dois senhores hj perseguem pais de famílias e incriminam por se recusarem a dirigir vtrs irregulares.

    ResponderExcluir
  17. Lembra-se da Juíza Elvira? Persegui tanto os praças e hj cadê Dona Elvira? No pó da terra. Não restou mais nada da arrogãncia desta senhora e o mesmo destino será o de Marcelo Déda Pinóquio, Edvaldo Nojeira, Cel Sevende por Qualquer Coisa,Cel Genário Concurseiro de média 3, Cel Frieira Gabarito, entre outros que se acham deuses e no fim da vida morrerão com a alma acossada pelo pecado. O tempo está passando velozmente e a vida é curta, Continuem fazendo suas injustiças que brevemente o Senhor da Justiça irá se manifestar de forma clara pedindo contas de todo seus atos inescrupulosos, Não é Cel Carlos Augusto, que de perseguido passou a ser perseguidor! Lembra-se Cel de Paulo o apóstolo do gentio? Foi perseguidor mas um dia Cristo fez o mesmo cair do cavalo e este homem se tornou o Grande Apóstolo Paulo que deixou um grande legado para a humanidade. Que contraste hein Cel Carlos Augusto com a sua vida passada e a de hoje. Um homem que conheceu a Cristo, andava com a bíblia debaixo do braço, cantava e orava pedindo a volta de Jesus, guardando o Sábado do Senhor e hj é o maior perseguidor ferrenho de pais de família cujo único crime é querer ver sua Instituição mais justa e respeitada pela sociedade.Hj senhor Carlos Augusto se esquecendo de seus principio se tornou um grande adultero, desumano que não mede esforços para ter o poder transitório e passageiro que o mundo oferece como ilusão. Senhor porque não fez como Jesus que ao ser mostrado por Satanás os reinos de todo mundo e sua glória para ser-lhe dadas se adorasse o capeta se recusou e hj está assentado a destra de Deus, contrastando com vossa senhoria que o diabo lhes mostrou um vislubre de poder limitado e vendeu a alma ao diabo.A listinha que o senhor fez para perseguir os nobres PMs bem como sua artimanha em direcionar o Governador para não aprovar nada do que está na LOB um dia te fará a alma ser acossada pelo remorso. Sua tragetória de vida está chegando viu Cel Carlos Augusto e sua trupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça do Promotor Jarbas Adelino. Este é outro com muitas contas acumuladas e saldo negativo. A justiça divina o espera.

      Excluir
  18. A e para a Juíza da sexta vara a senhora acha que quem está acostumado a prender marginais da mais alta periculosidade, que matou vagabundo e troca tiros todos os dias com o mesmo vai ficar com medinho de porra de endereço IP ser descoberto?Vai procurar o que fazer minha filha que seu poder nunca, jamais vai fazer calar a voz daqueles que lutam por justiça.Um dia a senhora e tantos outros que comungam com o mal para perseguir e humilhar trabalhadores vai sentar no Banco dos Réus do tribunal divino e ai quero ver sua altivez e arrogância.Fica a dica mesmo sabendo que vcs não estão nem ai para Deus mas cedo ou tarde terão que se defrontar com essa realidade.

    ResponderExcluir
  19. CIDADÃO PARENTE DE MILITAR3 de abril de 2012 às 05:06

    VOCÊS MILITARES SÃO UNS SACANAS, ESSES DOIS SARGENTOS EDGAR E VIEIRA TROUXERAM PARA A SUA CLASSE LUZ, VCS VIVIAM NO ESCURO NO FUNDO DO POÇO, HUMILHADOS E HOJE VOCÊS ABANDONAM ELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém abandonou os caras. O cirso ainda vai pegar fogo. DEIXE TER ASSEMBLÉIA NOVAMENTE.

      ESTRATÉGIA PARA A PROXIMA SERÃO ORGANIZADAS

      Essa histórinha de transferencia não intimida sou Militar trabalho na Puta que Pariu...

      Excluir
  20. Caro companheiro Edgar,eu sei que é complicado ficar a frente de uma luta de classe em qualquer categoria que seja, imaginem em uma categoria que não tem em seu historico nem muito menos no sangue o de lutar por melhorias e sim de ficar esperando as migalhas cairem da mesa de negociação, mais cada categoria tem o que merece, categoria que não aprende a lutar fica para atrás e depois como sempre os que não se movimentam fica pelos corredores do quartel só reclamando e se lamentando e vendo outras categorias principalmente a nossa co-irmã conseguindo seus objetivos, tenho minha consciência tranquila que fiz minha parte por muito pouco que seja,mais se cada um fizesse o seu pouquinho ajudaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO CB.SAINT-CLAIR,CONCORDO EM PARTE COM O QUE DISSESTE, MAIS O AMIGO TEM QUE SE LEMBRAR QUE ESSA MESMA TROPA FEZ HISTÓRIA NA PMSE QUANDO ADERIU EM MASSA AO CHAMADO DOS NOSSOS LÍDERES E ABANDONAMOS O MAIOR EVENTO PARTICULAR DO ESTADO QUEM SABE DO NORDESTE,AQUELA PORRA DE pre-caju,SÓ NÃO CONCORDO EM PARTE DESSA MESMA TROPA FAZER COBRANÇAS ANTECIPADAS AOS NOSSOS GUERREIROS,GUERREIROS SIM POR QUE EU NÃO COLOCARIA MINHA CABEÇA CONSEQUENTEMENTE DE MINHA FAMILIA ONDE A DELES ESTAO SE É EM BENEFICIO PROPRIO MAIS À FRENTE NÃO QUERO NEM SABER,TEMOS QUE APOIA-LOS ATÉ ONDE DER,A BRIGA COM O SISTEMA É ARDUA,MAIS SEI QUE DE AGORA EM DIANTE QUANTO MAIS O SISTEMA "GOVERNO" BATER MAIS NOSSOS LÍDERES ESTARAM CONOSCO E NÓS COM ELES.LEMBREM-SE DE UMA CERTA ESTROFE: UNIDOS OMBRO A OMBRO...

      Excluir
  21. DEDA MEU GOVERNADOR VOCÊ É TUDO DE BOM VOCÊ É.....
    Você é uma autarquia.

    Você é mei kilo de farinha d'água.

    Você é uma carroça cheia de areia grossa.

    Você é um soin comendo goiaba de vez.

    Você é um sapato de bico fino.

    Você é um carrinho de mão cheio de sirigüela.

    Você é o He-Man pastorando o castelo de Greysscow.

    Você é um maratonista sendo agarrado por um maluco!!!

    Você é um gol de bicicleta aos 44 do 2° Tempo!!!

    Você é um freio de arrasto.

    Você é um caminhão cheio de privada.

    Você é um paperim cheio...

    Você é um LP dos Menudos.

    Você é um cacho de pitomba.

    Você é um balde de macaúba bem madurinha.

    Você é um ventilador em Sobral.

    Você é um flande de assar castanha!!!

    Você é um caminhão chei de eleitor comprado.

    Você é um caminhão chei de pinto de granja.

    Você é um carnê quitado...

    Você é um celular que bate foto.

    Você é um ovo estrelado com farofa.

    Você é um muro chei de calango.

    Você é um foto sensor da washington soares.

    Você é um caminhão carregado de barro vermelho.

    Você é uma kombi cheia de xilitos.

    Você é uma baladeira de liga de soro.

    Você é uma topic bem vaguinha.

    Você é um ventilador no três.

    Você é um balaio chei de côco babão.

    Você é um curso pra garçom no Senai.

    Você é um pau-de-arara chei de matuto em cima.

    Você é um menino comendo barro.

    Você é um kichute amarrado nas canelas.

    Você é um din din de coco queimado.

    Você é um cacho de banana devez!

    Você é um caminhão carregado de azulejo.

    Você é um Plácido Dumingus, segunda, terça, a semana todinha...

    Você é um clipe do Mikou Jekisson.

    Você é mei metro de cordaVocê é uma quartinha de refresco de murici

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cb veio da turma de 903 de abril de 2012 às 13:58

      essa foi massa quase me mijo de rir parabéns pela criatividade.

      Excluir
    2. cb veio da turma de 903 de abril de 2012 às 14:03

      essa foi massa, quase me mijo de rir parabéns pela critividade.

      Excluir
  22. SÓ UMA SUGESTÃO ESTÁ NA HORA DOS NOSSOS LÍDERES MARCAR NOSSA PROXIMA ASSEMBLÉIA GERAL PRA "COMEMORARMOS" NOSSA VITÓRIA AFINAL DE CONTAS NOSSO PLÉITO DE ANOS DE ESPERA SERÁ "ATENDIDO" POR NOSSO GOVERNADOR DIA 21 DE ABRIL DE 2012, OU NÃO? TEMOS QUE ESTARMOS JUNTOS NÃO SÓ NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DIA 21 MAIS QUEM SABE NO DIA SEGUINTE!PRA COMEMORARMOS OU "AVALIARMOS" NOSSA "CONQUISTA"

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO CORONEL PAULO:

    O TEN ROBSON ESTÁ UTILIZANDO A VTR DA SUPERVISÃO DO 1º BPM PARA REALIZAR COBRANÇA DE DINHEIRO DA AGIOTAGEM QUE O MESMO REALIZA. AS COBRANÇAS SÃO REALIZADAS AQUI NA ÁREA DO 5º BPM, REGIÃO ONDE O MESMO MORA. É POSSÍVEL VISUALIZAR O CARRO DA SUPERVISÃO TRANSITAR CONSTANTEMENTE COM O MESMO PELO MARCOS FREIRE, JOÃO ALVES E ADJACÊNCIAS. UMA MORADORA DISSE QUE ELE SE UTILIZA DA FARDA E DO CARRO DA POLÍCIA PARA INTIMIDAR AO SEUS "CLIENTES" DA AGIOTAGEM. A MESMA INFORMOU AINDA, QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE ELE APARECER IRÁ GRAVAR UM VÍDEO DA VTR COM O MESMO E IRÁ DENUNCIÁ-LO A CORREGEDORIA DA PM.

    ResponderExcluir
  24. NAO ACREDITO LOGO MEU AMIGO SAFADO E FALSO. QUER FAZER O QUE QUER. CAPITAO ANSELMO QUE SI CUIDE POIS ELE E TAO SAFADO QUE TIROU SERVIÇO DO CB E ESTAVA DE EXTRA E TIROU O DO CB QUE ESTAVA DE EXTRA E ASSINOU PELO CB J. DILSON E AGORA TA COBRANDO AO CB PARA QUE ELE REPASSE ESSE DINHEIRO. CAPITAO O SENHOR SABIA QUE ISSO É CRIME FALSIDADE IDEOLOGICA E RECEBIMENTO INDEVIDO TANTO DO CABO COMO DELE ESSE CABRA SAFADO. CUIDADO POIS SI FOR INVESTIGADO VAI DA BATATA NA CERTA FOI AGORA EM CARNAVAL. ESSE FILHA DA PUTA LADRÃO, LESANDO O MUNICÍPIO. O DENISSON DEDA MANDE PROCURAR SABER SI ELE NAO COLOCOU OUTROS NA ESCALA PARA RECEBER TAMBEM. TA AI A DENUNCIA

    ResponderExcluir
  25. Essa pratica de utilizar as VTrs é comum. Em Simão Dias o Comandante de FATO da Cia (2º Sargento Reinaldo) acumulando a função de sargenteante(DE FATO E DE DIREITO), utiliza constantemente as viaturas da Cia para fazer o transporte de insumos e implementos agricola para sua propriedade no povoada lagoa seca, alem de fazer o trasporte de sua familia. deixando por muitas vezes as guarnições de serviço aquarteladas por falta de vtr, fato esse que creio não seja do Conhecimento do Comandante da Cia(DE DIREITO), na frente do Cap. o mesmo demostra ser um profissional exemplar, sem contar naquela velha babada que é peculiar do Sgt Reinaldo, pois entra comandante e sai comandante e a babação é a mesma. quando é um comandante que não gosta de babação(que é dificil), ele apela pra o estado de saúde, logo logo ele inventa um principio de infarto, pra que o comandante se comova com o mesmo e não o transfira. É facil encontrar Reinaldo utilizando as vtrs e logo logo postarei o video no You tube que comprova isso, sem contar o testemunho dos militares que travalham na 3ªcia do 7º bpm.
    Esse negocio de usar vtr para fins particular já faz parte do cotidiano, vai de Cel a Sd. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Sgt Edgard não sabemos o pq o senhor não emite opiniões nesse blog sobre a LOB, ja tem quase 15 dias que o senhor não vem aki comentar ou conversar conosco.Não temos culpa por na PMSE ter vários sanguessugas que so fazem criticar o movimento e não tomaram nenhuma medida para ajuda-lo, estamos ansiosos pra saber da boca de um lideres a quanto andas essa LOB, ja tem oreia seca dizendo que ela não vai ser aprovada, não acredito nisso pq acredito na sua palavra e na de nossos lideres, so queremos estar a par de toda situação diretamente do senhor para não haver nehum tipo de especulação.Abaixo a esses sanguessugas de plantão so sabem criticar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei ontem é só olhar as postagens,mas quanto a LOB deve chegar depois da semana santa,deveria ter sido entre 27 e 28.03,mas o governador viajou,e amanhã já não tem sessão na ALESE,agora só a semana que vem,acho muito difícil em pleno pleito eleitoral o governador cdeixcar de cumprir um compromisso firmado em documento assinado pelo mesmo,politicamente não seria bom para o seu grupo polítco,vamos aguardar,abraço.

      Excluir
    2. Sinceramente Sgt Edgard do nosso grandississimo governador podemos esperar tudo pois ate se coligar com inimigos politicos pra ter maioria na alese ele fez,espero ansiosamente por essa lob pois tenho a certeza que a parte que vos cabe foi feita so esperamos que ele cumpra a palavra e assinatura dele.Estamos ai .A luta so acaba quando o gongo soa enquanto isso, mais um round que Deus lhe abençoe

      Excluir
  27. É isso que Polícia Civil é Polícia Civil, não nos contentamos com migalhas igual a PM KKKKK coitados desses líderes de classe, lutaram para encher a barriga dos outros agora vão perder o emprego e ficar de barriga vazia kkkkkkk só na PM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ CARA NÃO SEI NEM SE VC É UM. MAIS VAMOS LÁ. EU PODERIA MUITO BEM REAGIR DIANTE DE TANTA MERDA QUE FALASTES FALAR QUE VC É UM COME DORME, QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UM BIRÔ OU ATÉ QUE É UM DAQUELES VIGIAS DE COLEGIOS DESVIADO DE FUNÇÃO, MAIS EM CONSIDERAÇÃO AOS SEUS NOBRES COLEGAS VERDADEIROS POLICIAIS CIVIS, VOU PREFERIR DIZER QUE VC FOI EXTREMAMENTE INFELIZ AO FAZER ESSE COMENTARIO, MAIS TUDO BEM, FICA COM DEUS.

      Excluir
    2. Sómum viadinho como vc posta isso. Vai se fuder e bater punheta em outro página.

      Excluir
  28. Não tem nada perdido,se eu faltei à qualquer evento não culpo lider algum foi por pura e unica decisão minha,já que eu estava de folga,agora se o sistema acha que eu na minha folga sou obrigado a ir trabalhar,fazer o que.Quero dizer aos nossos lideres que tenham fé em deus,e continui confiando ,porque graças a deus a pm não é só feita de froxos e engratos ainda temos homens e mulheres de goragem,não fujirei de nenhuma luta.Se for preciso continuarei contribuindo.

    ResponderExcluir
  29. SIMÃO DIAS 3º CIA DO 7º BPM

    ATENÇÃO COLEGAS DE SIMÃO DIAS,PRAQUELES QUE AINDA NÃO SABEM,O SARGENTO CORNO ANDA MACUMUNADO COM OUTRO MILITAR JÁ BASTANTE CONHECIDO NOSSO MÁS QUE SE ENCONTRA AGORA EM POÇO VERDE?LEMBRAM DELE,O SOLDADO DA PEÇA DE CARRO?PÓIS,O SARGENTO RECEBE A DETERMINAÇÃO PRA CONFECCIONAR OS DOCUMENTOS MÁS QUEM FAZ É O DE POÇO VERDE,NÃO ESTÃO ACHANDO O MODOS DE AGIR PARECIDO NÃO?AS "PRESEPADAS",TIRAR DUAS ESCALAS EM UM DIA SÓ?USAR A VTR PRA SERVIÇOS PESSOAIS?QUEIMAR OS COMPANHEIROS?EIM?NÃO LEMBRA NADA AOS SENHORES?E TENHAM CUIDADO,QUE AQUI ELE TEM ALIADOS TAMBÉM VIU,COMO O OUTRO,OPS,ENTREGUEI...!!VOU PARAR POR AQUI!!!

    ATENÇÃO POLICIA MILITAR DE SERGIPE,ATENÇÃO CMD DA 3ª CIAª 7ºBPM!!

    OLHE O IPM AI GENTE!!!

    ResponderExcluir
  30. O SARGENTO NÃO É CORNO É QUE ELE NÃO TEM MAIS EREÇÃO E POR ISSO PARA NÃO PERDER OS SERVIÇOS DOMESTICOS DA ESPOSA EM SUA RESIDENCIA PERMITIU QUE UM AMIGO PROXIMO A COMA DE VEZ EM QUANDO QUEM NÃO LEVANTA TEM QUE FAZER ISSO O PERDE A MULHER.

    ResponderExcluir
  31. RAPAZZZZ, SE ESPREMER O BGO SÓ CAI LAGRIMAS DE TANTAS PUNIÇÃO,IPMS,SINDICÂNCIA,CONCELHO DICIPLINAR, TÁ FODA VIO, NÃO SAI UMA NOTÍCIA QUE PRESTE QUANDO NÃO É PUNIÇÃO É POLITICA, ISSO É UMA VERGONHA O BGO É DA NOSSA POLÍCIA MILITAR E NÃO DO POVO CIVIL, Ô MEU ESSE CARA QUE DIGITA O NOSSO BGO DEVE TÁ DE SACO CHEIO DE ESCREVER TANTA BESTEIRA TODOS OS DIAS, ANTES O BGO SÓ FALAVA DA POLÍCIA MILITAR, AGORA FALAM DOS JUIZES,PROMOTORES, SÓ FALTOU O PAI DO MENINO QUE PARTICIPOU DA MORTE DO SD.ELDER FREITAS, PÚBLICAR UMA NOTINHA TAMBÉM NO BGO,ONDE VAMOS PARAR....

    ResponderExcluir
  32. GUERREIRO DO SERTÃO7 de abril de 2012 às 12:15

    Somos um bando de covardes,tantos oficiais e magistrados nos sacaneando e ninguem faz nada, ao menos um susto. Volta pra PM Giuzep!!!

    ResponderExcluir
  33. PRESIDENTE PRUDENTE SP BRASIL
    POLICIAIS MILITARES COM A VIATURA DO POVO. VIATURAS estão sendo usadas por POLICIA , MILITAR para viajar , levar os filhos à escola, ir às compras E MUITO MAIS
    E ACABA EM PIZZA...

    http://flitparalisante.wordpress.com/2011/05/12/mais-um-caso-isolado-na-casa-da-sogra-de-maria-joana/

    ResponderExcluir