sexta-feira, 13 de julho de 2012

O CANDIDATO DOS MILITARES DE SERGIPE!


Companheiros militares,

É de conhecimento da tropa as dificuldades que possuímos para alcançarmos os nossos objetivos. Legislação rígida e superiores hierárquicos promovidos com base em critérios unicamente políticos impedem que a tropa avance sem mobilização.

Por causa destas dificuldades temos que usar a criatividade nas nossas manifestações que visam chamar a atenção da sociedade, assim como temos que eleger politicamente representantes compromissados com a categoria.

A eleição do município de Aracaju é um bom termômetro para avaliar a união e a revolta dos militares com a política segregacionista implantada dentro da SSP pelo governador Marcelo Déda.

Fazer um policial militar o vereador mais votado da capital do estado embrulhará o estômago de qualquer político tradicional e significará avanço na busca da dignidade.

Diversos companheiros militares se candidataram na capital (cerca de 18). Boa parte só para ficar 3 meses “em casa” e trabalhar na campanha política de outros candidatos ou somente descansar. Colocando o bloco na rua, temos apenas 5 militares.

É estratégia do governo implantar o ideal de “dividir para conquistar”. Ou seja, empurrar diversos candidatos militares no pleito para retirar votos daquele que luta realmente pela classe há vários anos.

Muita gente diz que um vereador nada pode fazer pela PM ou pelos bombeiros. O blog discorda. Um vereador na capital eleito com o voto em massa da família militar fará tremer toda a estrutura política vigente no estado. Além disso, postaremos aqui com o passar do tempo, o que um vereador de capital pode fazer pela família militar.

Somos diversos policiais, bombeiros e civis que fazemos este blog. Alguns nem residem no estado de Sergipe, ou até mesmo no Brasil, mas uma coisa é certa: todos os que fazem o Capitão Mano e que votam em Aracaju, e seus amigos e familiares, analisaram todo o histórico dos candidatos militares a vereador, e, por unanimidade, declararam o sargento Vieira como o nome que melhor representa a categoria.

Agora cabe a cada um dos leitores ir visitar seus familiares e amigos que votam em Aracaju para pedir votos para o bravo Sargento Vieira. Façam estas visitas o mais rápido que puderem e marquem logo terreno, antes que os políticos de carteirinha o façam. 

É questão de honra colocar na Câmara de Vereadores quem sacrificou sua carreira na Polícia Militar para que todos nós fôssemos beneficiados.

SARGENTO VIEIRA, VEREADOR DE ARACAJU, NÚMERO 22.330


 QUE DEUS NOS AJUDE E  OLHE POR NÓS!

211 comentários:

  1. AVANTE CAMARADAS, O PENSAMENTO É ESSE MESMO. "QUEM NÃO GOSTA DE POLÍTICA SERÁ DOMINADO PELOS QUE A FAZEM". COMO DISSE UM COLEGA, SE TÁ RUIM COM UM POLÍTICO NA ALESE, IMAGINEM SE NÃO TIVESSEMOS NENHUM.
    MOSTREMOS NOSSA FORÇA NOVAMENTE, DAREMOS MAIS UMA TAPA COM LUVAS NA CARA DO TIRANO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem me chamou a atenção em dois pontos:

      1. "Muita gente diz que um vereador nada pode fazer pela PM ou pelos bombeiros. O blog discorda. Um vereador na capital eleito com o voto em massa da família militar fará tremer toda a estrutura política vigente no estado. Além disso, postaremos aqui com o passar do tempo, o que um vereador de capital pode fazer pela família militar".

      -> Aí já é demais: Todo mundo sabe que um Vereador em NADA pode ajudar a PMSE. Temos um Dep. Estadual que é uma pasta seca, imagine o Vereador, que só pode adentrar no campo político do município de Aracaju, ou então pra fazer disso um TRAMPOLIM para as próximas eleições.

      2. Somos diversos policiais, bombeiros e civis que fazemos este blog. Alguns nem residem no estado de Sergipe, ou até mesmo no Brasil, mas uma coisa é certa: todos os que fazem o Capitão Mano e que votam em Aracaju, e seus amigos e familiares, analisaram todo o histórico dos candidatos militares a vereador, e, por unanimidade, declararam o sargento Vieira como o nome que melhor representa a categoria.

      ->Os amigos e familiares do Cap. Mano, NUNCA decidiram, piorou UNANIMEMENTE que A ou B seria o candidato a Vereador. "Todo o histórico é foda"
      Se não estamos tendo avanços nem com o Dep. Pasta Seca, imaginem querer incutir essa COMÉDIA na tora!

      MASSA DE MANOBRA É DEMAIS, NÃO SOMOS ACÉFALOS - ESTAMOS ESQUECENDO DAS PRIORIDADES E DEIXANDO O SISTEMA NOS ENGOLIR!

      Excluir
    2. Também discordo com esse olheiro de Déda que comentou acima!!

      Excluir
    3. Um conselheiro comunitário que tem alguns votos deita e rola no comando da PM e fala com o governador para exonerar comandante do 8 BPM duas vezes(Sávio e Campos).
      O único poder deste conselheiro são os votos que ele consegue em Aracaju e o governo se arrega para ele, sim.
      Com um vereador eleito e bem votado em Aracaju o poder de barganha (palavra feia, mas que todos entendem) também será nosso.Eles irão perder espaço e sem espaço começa a flexibilizar. Precisamos eleger Vieira e bem.

      Excluir
    4. Sou PM em Alagoas, já até encontrei este Sargento em um shopping da capital,fui ao encontro dele e elogiei o historico de lutas dele, pois gostaria que em Alagoas nós tivessemos lideres assim. Não poderei votar nas eleições 2012, pois estarei trabalhando, mas de antemão irei orientar alguns dos meus familiares para que votem neste candidato. Só com poder politico seremos forte e conseguiremos as mudanças que tanto almejamos.

      Excluir
  2. De Férias em Cancun13 de julho de 2012 às 10:05

    Eu não estou nem aí para a polícia nem para a sociedade. Estou de férias curtindo fora do Estado. E estudando muito mesmo pois já consegui minha graduação. Quando voltar, em agosto, vai ser como "ELES" querem. Devagar e estudando. Às vezes estudo mais de serviço do que em casa. Tudo isso porque a polícia não dá as mínimas condições de trabalho que vejo por aí em qualquer outra instituição. Mas, apesar deste meu desânimo, quero o melhor para os companheiros que aí estão e por isso sei que temos que nos fortalecer politicamente. sei o que é passar o que os colegas passam porque sempre trabalhei em rua. Nunca fui babar ovo de ninguèm pra ficar em repartição e tenho nojo e vergonha daqueles que o fazem. E por querer o melhor para os colega que tocam o barco para afrente é que, não só voto como angario votos para o SGT. VIEIRA.

    ResponderExcluir
  3. RECRUTA 2006
    Quem melhor para se falar em Segurança Pública na Câmara de Vereadores do que um agente de Segurança Pública? Quem melhor para buscar meios e esforçar-se ao máximo para atingir nossas perspectivas na prefeitura de Aracaju? Quem melhor para falar com a polícia, com a ‘mesma língua’ dos que operam o Sistema de Segurança Pública?
    Médico entende melhor outro médico. Professor entende melhor outro professor... Suas expectativas, suas necessidades, seus projetos, caminhos para atingir suas metas. Temos sim de colocar nosso representante na Câmara de Vereadores, pois com sua devida experiência e participação seguiremos adiante e continuaremos a concretizar nossos compromissos. E COMPROMISSADO ELE JÁ PROVOU QUE É SIM, SENHOR! E por diversas vezes.
    E não nos esqueçamos: NÓS TAMBÉM FAZEMOS PARTE DA SOCIEDADE. A polícia ganha, A SOCIEDADE TAMBÉM GANHA.

    Sgt Vieira, minha família vota em você.

    ResponderExcluir
  4. PSL/PR/PTC/PPL – Tem 42 candidatos. Elegerá tranquilamente dois vereadores e com a sobra da legenda deve fazer o terceiro. Entre 26 e 35 mil votos. Os principais candidatos:

    - Sargento Vieira (PR) – vereador eleito
    - Adelson Barreto Filho (PSL) – vereador eleito
    - Disputam a terceira vaga: Antonio Moraes, Daniela Fortes, Anderson Gois e Pedrinho Barreto. Corre por fora também o professor Gilton Kennedy, do PTC. Tem ainda o polêmico Araripe Coutinho (PR), mas o blog não acredita numa “performance” que conquiste o eleitorado.
    fonte: blog Cláudio Nunes

    ResponderExcluir
  5. Publicado em: 13/07/2012 14:00:19
    MESMO COM NÚMERO REDUZIDO DE POLICIAIS, MAIS 25 PMs FORAM DESVIADOS DE FUNÇÃO

    Mesmo com todo o esforço do comandante geral da policial militar, coronel Mauricio Iunes, em trazer de volta para corporação os policias desviados de função, o efetivo continua baixo, dificultando o trabalho ostensivo. Enquanto o comandante tenta aumentar o efetivo policial, órgãos governamentais tentam diminuir.

    E para complicar ainda mais, uma publicação feita no Boletim Geral Ostensivo (BGO), da policia militar, informando que mais 25 PMs foram cedidos para outros órgãos, acabou gerando um descontentamento dentro da corporação.

    No BGO desta quinta-feira (12), foi publicado que foram cedidos mais 25 policiais militares, sendo 24 para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), e um para a prefeitura de Mribeca. Mesmo sendo constitucional, pelo número reduzido de militares na corporação, isso acaba criando uma escala de serviço mais apertada, segundo explica um policial. “Voce veja bem, tirar 25 homens que estão nas ruas todos os dias, isso vai significar que a escala vai ficar mais apertada, inclusive sacrificando férias e folga de nossos colegas”, explicou o militar.

    Ainda segundo esse policial, o número de militares cedidos ao Tribunal de Contas, é maior que o efetivo diário dos batalhões do interior do estado. “Nenhum batalhão do interior do estado tem um efetivo diário igual ao TCE. Nós sabemos que é constitucional, mas isso vai sacrificar ainda mais o militar que já trabalha em uma escala dura”, disse o PM.

    Outro questionamento feito pelo policial, é que no Copencam, são apenas três militares. “Essa é a situação em que se encontra a nossa corporação e ainda acontece um fato lamentável como esse. Sabemos que o comandante não tem culpa, mas o governo precisa rever urgentemente a situação do efetivo policial. Vai chegar num ponto que não terá mais homens para trabalhar. Hoje desvia vinte e cinco. No final do mês outros vinte e cinco vão para reserva. Ou se faz o concurso de uma vez ou o caos será instalado no estado”, avisou
    fonte: faxaju (Munir Darrage)

    ResponderExcluir
  6. Nao vejo nada de interessante candidato vereador pra PMSE. No entanto vota quem quer. So sei q o Dep que ja foi militar, ta sendo um pessimo exemplo. Nao confio mais nele e nem em quem ele indicar.
    Traidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua raiva deve ser porque vc queria algo pessoal, e o deputado lhe disse que a luta é coletiva.

      Excluir
    2. Amigo concordo com vc. tb votei e consegui mais 6 votos para o Deputado puliça e o retorno p/ classe não existiu então pq votar no puliça para vereador? Se o deputado não á fezendo nada imagine um vereador que não manda em nada.
      irá servir só p/ ele mamar nas tetas do governo e fazer projetos inúteis.

      Excluir
    3. Então vote em Robin, ele deve conseguir algo para polícia

      Excluir
    4. Quem não quer votar no Sgt Vieira nem conseguir mais votos pra ele pode votar no Araripe Coutinho, este deve conseguir muita coisa pra nós PM's...bando de ingratos!

      Excluir
    5. ê bota ingratidão nisso! tô com o nosso vieira 22330.... não vou plotar o meu carro mas se for possivel quero um adesivo.

      Excluir
    6. Pra vc das 11:11, 11:38 e 11:50 que deve ser a mesma pessoa ou do secto. Nao tenho interesse pessoal algum, ate pq nao sabia que ele "serve" a interesses pessoas. Vc quem está dizendo. So falei que foi voto perdido e mal empregado. Se tem indicações a ou b, problema seu. Nao preciso dele pra NADA, mas NADAa mesmo. Votei e pedi voto, pq o proprio nome ja diz, dei voto de confiança. NAO merece NOVAMENTE, mas o dele vem em brev a resposta. Respeite as opnioes e fac vc a cmpanha pra ele, pq pelo qe vejo vc que deve ter "beneficios pessoais" e tava com medo de "perder" no todo ou em parte. So digo uma coisa pra vc "flor": BOM PROVEITO.
      DePUTAdo TRAIDOR.

      Excluir
  7. Não voto em ninguém!!!!!!
    Não voto em ninguém!!!!!!
    Não voto em ninguém!!!!!!
    Não voto em ninguém!!!!!!
    Não voto em ninguém!!!!!!
    Não voto em ninguém!!!!!!
    Não voto em ninguém!!!!!!
    Não voto em ninguém!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. companheiro peço o seu voto
      Marinaldo 11789
      a hora é agora!
      pense preciso do seu voto

      Excluir
  8. Aos companheiros que desejarem plotar o carro com a mensagem, "MINHA FAMÍLIA VOTA E APÓIA SARGENTO VIEIRA" basta dirigir-se à rua Enedina Santos nº 59, Agamenon Magalhães, em frente ao potão da Exposição, ou ligue 9958-6611.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLOTAR O CARRO COM ESSA COMÉDIA, SÓ SE FOR PARA PASSAR ATESTADO DE TELEGUIADO!

      O DEP. NÃO AJUDOU EM N-A-D-A A TROPA, ESTAMOS SENDO ESMAGADOS PELO SISTEMA E AGORA A ESPERANÇA É UM VEREADOR? PIADA, NÉ?

      Excluir
    2. Vc diz que ele Samuel não ajudou nada, mas só como exemplo, se ele não estivesse lá o código de satã-Déda teria passado.

      Excluir
  9. PREVENDO O FUTUROOOO13 de julho de 2012 às 11:49

    Hoje temos essa postagem, no domingo da eleição a noite, o capitão mano vai escrever uma com o título: RECEBA HITLER!!!! essa é nossa missão, combinado?

    ResponderExcluir
  10. pelo que vejo, não apenas vieira será eleito, como trará a reboque antônio morais, kkkk

    até nas eleições a PC vem a reboque da PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas do que certo. Na luta de 2008, foram vcs (PM's) que pegaram carona com os Policiais Civis. Agora, somos nós que pegaremos carona com vcs. Antonio Moraes é a garantia de representação qualificada. Bom para todos nós que fazemos a Segurança Pública.

      Excluir
  11. Esse Cmt só colocou pra trabalhar os goto pingado, quem manda mesmo é a política.O cmt punição será o pior da história

    ResponderExcluir
  12. companheiros imagine se sgt vieira for o vereador mais voltado de aracaju ele vão ver a força q os militares tem pense nisso junto somos forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORÇA DE QUE COLEGA? ELEGEMOS O 2 DEP. MAIS VOTADO E N TEM FORÇA NEM PRA GRITAR PELA NOSSA TROPA!

      Excluir
  13. a Deputada Maria Mendonça está dizendo a todos os seus eleitores em Itabaiana que ela promoverá o tenente coronel Jackson a coronel agora em agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e depois ira faze-lo comt geral. esse jackson e dominado pela dona edvan da feconseg

      Excluir
  14. Oficial pode quem tem 17 anos como soldado tem que esperar a boa vontade dele

    ResponderExcluir
  15. Amigos lembremos: Quando elegemos o Cap Samuel a Deputado Estadual, elegemos um membro do Poder Legislativo, os quais têm como missão principal legislar. Demonstramos ostensivamente a força política da PMSE, Instituição que sempre foi jogada a segundo ou terceiro plano. Um Deputado não tem poder para executar, não esperemos que após a posse do Cap Samuel todos os nossos anseios sejam sanados da noite para o dia. Hoje temos voz na AL, hoje temos alguém que possa esclarecer aos outros parlamentares as dificuldades passadas por um PM. Acordemos senhores, sempre é hora de mostrar nossa força. DIVIDIR JAMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!

      Excluir
    2. Que "voz" temos na AL? Foi a favor do aumento dos delegados em separado, dividiu carreiras, nao tem forc na comissao de justica e segurança, nao fazz projeto que ande, somente regulariza Associações.... meu amigo... FORÇA??? menos né... bem menos...

      Excluir
    3. QUAL VOZ? BASTA MOSTRAR UMA AÇÃO EM PROL DOS MILITARES... QUAL?

      Excluir
    4. UMA HORA DESSAS VC PODERIA ESTAR APANHANDO PARA TRABALHAR MELHOR, PENSE SE NÃO TIVESSE NINGUÉM LÁ.

      Excluir
    5. VAMOS ELEGER PRAÇAS PARA SER DEPUTADOS, OS OFICIAIS NÃO FAZEM NADA EM PROL DA GENTE, SAMUEL TÁ CALADINHO. POR QUE SERÁ.

      Excluir
  16. Ao Amigo e irmão Sgt. Vieira. Fiquei juntamente com a minha esposa e filhos emocionados ao ver um sonho começando a dar os primeiros passos. Ao ver a sua foto no cartaz de candidado legíto e honrrado, me veio as lembraças das nossas conversas nos anos de 2002,2003 e 2004. Anos em que estávamos lutando e apoiando o sonho do então radialista Fábio Henrique para vereador de Aracaju. E Lá, bem lá atrás nos anos já ditos, esse Cabo que vos fala, já previa e já encentivava ao amigo Sgt Vieira como o nosso representante em umas das câmaras. Passaram-se uma pouco mais de 10 anos para que esse sonho tornasse realidade. Fico orgulhoso de ver o meu amigo Sgt Vieira candidato a Vereador de Aracaju. Quantas aguas rolaram, quantas histórias ficaram e ficarão marcadas em nossas vidas. Hoje a Policia Militar tem um novo perfil. Doravante as lutas travadas por esse meu amigo Sgt Vieira e os demais companheiros. Sgt Edgar ( outro grande irmão )Maj Adriano, Cap Samuel e os demais representantes. Espero em DEUS e na força do sangue dos nossos bons militares que esse sonho seja realidade. Que possamos ter esse líder nato Sgt Vieira como o nosso representante na Câmara de Vereadores de Aracaju. Avantes companheiros, unidos ombro a ombro. 22 330 Já.

    ResponderExcluir
  17. Companheiros, se preparem que a raiva que eles de de Vieira e Edgar é tão grande que eles vão fazer de tudo para minar nossa estratégia de eleger uma vereador.
    No dia da eleição vão escalar todos os militares para votar no interior.
    Sejamos inteligentes e vamos nos antecipar a eles. Vamos trabalhara com afinco para elegermos Vieira para vereador. Para aqueles PMS que só sabem criticar e tão decepcionados com Samuel, não podemos esmorecer. Na próxima eleição para deputado vamos deliberar por um outro candidato, desde que seja decisão da maioria. Um bom nome seria o Major Adriano Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA QUE TÁ DANADO ESCOLHENDO OS CANDIDATOS SEM CONSULTAR A TROPA... JÁ ESCOLHEU ADRIANO REIS PRA SUBSTITUIR SAMUEL?

      MEU DEP. É UM VERDADEIRO PASTA SECA! Ô ATRASO DA PORRA!

      Excluir
    2. Concordo companheiro,lá vem esse fila da puta,além de escolher outro candidato oficial,ainda quer empurrar de goela abaixo!!

      Excluir
  18. Corrigindo.......
    VÃO ESCALAR TODOS OS MILITARES PARA TRABALHAR NO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  19. sgt vieira eu e minha família votaremos 22330,vamos colocar mais no poder legislativo,mostremos nossa força para sociedade.22330

    ResponderExcluir
  20. VOTO NO INTERIOR,TENHO PARENTES CA CAPITAL, VOU SER CABO ELEITORAL DE VIEIRA.
    22330 NO SISTEMA CORRUPTO,MALÉFICO,DEMONÍACO.ETCCCCCCCCCCCC.

    ResponderExcluir
  21. SGT. VIEIRA, SE DEPENDER DE MIM, O SENHOR TERÁ NO MÍNIMO 22.330(VINTE E DOIS MIL TREZENTOS E TRINTA VOTOS) VOTOS.
    VAMOS QUE VAMOS!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo13 de julho de 2012 12:26
    Companheiros imagine se sgt vieira for o vereador mais voltado de Aracaju ele vão ver a força q os militares têm pense nisso junto somos forte
    Parabéns pela postagem se todos nos fizermos a nossa parte do mesmo jeito que foi feito na campanha do nosso deputado capitão Samuel, para o sgt vieira a nossa policia dará um passo muito importante para democracia e cidadania; observe este dois policiais não sejam ingrato todas as nossas conquista eles foram peça fundamental importância. Principalmente na nossa conquista salarial, observem quantos projeto foram aprovado na assembleia estadual contra ou a favor dos policiais com presença do deputado capitão Samuel observe o famigerado código de ética se não você o nosso deputado capitão Samuel todo seria aprovado na intriga e não teríamos a quem reclamar, vamos apoia o sgt viera para vereador será de grande importância para classe policial eu apoio o candidato a vereador sgt vieira nº 22 330.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIA UM ABSURDO NEGAR O AVANÇO QUE DEMOS... AGORA DIZER QUE SERÁ UM PASSO IMPORTANTE PARA A PMSE AÍ JÁ É DEMAIS.

      EXPLIQUE AÍ EM QUE UM VEREADOR PODE NOS AJUDAR? ELE PODE É SE AUTO AJUDAR....

      Excluir
    2. concordo com o das 14:39

      Excluir
    3. E SERIA UM BOM MOVIMENTO DE AGRADECIMENTO EM ELEGER O MESMO, SE VAI SER BOM OU RUIM, NÃO IMPORTA, EU VOTO E MINHA FAMÍLIA VOTA NO SGT. VIEIRA, HOMEM DE CORAGEM, COISA QUE POUCOS TEM DE DAR A CARA PRA BATER NUM SISTEMA PERVERSO E SANGUINOLENTO QUE É O REGIME MILITAR PARA COMBATER OS QUE SE ATREVEM A ENFRENTAR COMO ELE ENFRENTOU. SGT, O Sr. VAI SER O + VOTADO DE ARACAJU. JUNTOS SOMOS FORTE.

      Excluir
    4. é o minimo que devemos fazer por Vieira, quer ser eleito o elegeremos, ele e Edgard sofreu o pau que o diabo amassou pós aumento, Cap Samuel não sofreu o que eles sofreram pois foi eleito deputado. Mas Vieira e Edgar? Pau no lombo, conselho, sindicância, ipms....É o mínimo que posso fazer por Vieira. O voto da minha familia e o meu é de Vieira. E sei que com ele lá teremos uma voz para a segurança pública livres das amarras do militarismo. Agora caso Antonio Moraes seja eleito ele policial igual a Vieira, não precisará sair ex-officio, Vieira assim como Samuel terá que sair da Polícia, devemos lutar contra essas contradições.

      Excluir
  23. A maioria da corporação sabia e sabe que o deputado Capitão Samuel(uma das maiores decepções políticas do nosso estado, assim como o ilustre governador) não iria resolver tudo da noite para o dia e nem vai resolver todos os problemas da segurança pública em nosso estado em 4 anos, mas,peço aos ainda defensores do deputado (ou o próprio talvez) que mostre aqui nesse espaço,o que o mesmo conseguiu dos projetos de campanha para a corporação, particularmente não me recordo de nenhum( carga horária,LOB,gratificação por curso, adicional noturno,mudança e melhorias nas promoções,vale refeição, etc, etc,etc. Sinceramente torço para que Vieira consiga ganhar, apesar que acho que o mesmo não fará "nada" pela PM/SE, pois se o deputado não tá fazendo, imagine um vereador.Essa eleição, com a candidatura de Vieira pode ser um tiro no pé da corporação,pois ao invés de mostrar força pode mostrar fraqueza devido a insatisfação de muitos componentes da PM/SE, espero que mais uma vez mostre força é claro.
    Que Deus nos ajude sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO RESOLVE PORQUE O TIRANO ACREDITA PIAMENTE Q SAMUEL É UM PARLAMENTAR DE UM MANDATO SÓ, PORTANTO SUA "FORÇA" É PASSAGEIRA... MAS NÃO É O DEP. SAMUEL QUE ESTÁ SENDO CONFRONTADO, É A TROPA... A FORÇA NÃO É DELE, POIS AQUELA CADEIRA É NOSSA E TEM QUE CONTINUAR SENDO, POIS ESSE SISTEMA SÓ RESPEITA VOTO... VEJAM OS PROFESSORES, QDO ESTAVAM FORTES, ELE LOGO SENTOU E RESOLVEU PAGAR O PISO... DEPOIS QUE MINOU-OS NO SINDICATO, LANÇOU OUTROS CANDIDATOS PARA ENFRAQUECER IRAM E ANA LÚCIA QUASE NÃO SE REELEGE, ENTÃO ELE AGORA SE SENTE À VONTADE PARA "PISAR NO PISO DOS PROFESSORES", IMAGINEM QDO NÃO TIVERMOS NINGUÉM??? JÁ NÃO SOMOS NADA, SEM FORÇA POLÍTICA, SEREMOS EXCRETADOS. QUEM ACOMPANHA SAMUEL PERCEBE QUE ELE TEM FEITO TUDO O QUE PODE PARA MELHORAR NOSSAS CONDIÇÕES, PORÉM, CONSTITUCIONALMENTE, PROJETOS QUE IMPORTEM EM AUMENTO DE DESPESA DE PESSOAL SÓ PODE NASCER DO EXECUTIVO; LEMBRO ATÉ QUE ELE PROVOCOU A PGE ACERCA DA EXISTÊNCIA DAS UNIDADES CRIADAS POR DECRETO/PORTARIA, EM QUE A PGE, SINICAMENTE, ORIENTOU A CONFIRMAÇÃO DAS UNIDADES POR DECRETO, CONFORME PREVISÃO LEGAL, MAS NÃO SE POSICIONOU QUANTO ÀS VAGAS: POR ISSO TEMOS EXCEDENTES EM VÁRIAS PATENTES MILITARES... VEJO QUE A LEI FOI INCONSTITUCIONAL, MAS OU EXISTEM AS UNIDADES E AS VAGAS OU NÃO EXISTE NADA, E ISSO EU OUVI DE SAMUEL NO PLENÁRIO, MAS QUEM NÃO ACOMPANHA NADA FICA DIFÍCIL O TRABALHO DO DEPUTADO.

      Excluir
  24. O pior nisso tudo é a falta de conversa, união etc, afinal além de Vieira ainda temos o Sd Hibson 11190, a Sgt Rosangela Oliveira etc, até que para uma função que, digamos, não tera tanta serventia para a PMSE, tem muito cacique para uma tribo só. Por que não sentaram e conversaram sobre a viabilidade de apenas uma candidatura?

    ResponderExcluir
  25. Companheiro das 14:34, todo mundo sabe que das atribuições de um vereador nenhuma delas tem nada a ver com uma policia que é estadual. Mas não olhe por este lado não. Eu quero mais é dar uma resposta ao ditador Marcelo déda e em sua corja. Pense em quando ele souber que mais uam vez PM elegeu um candidato. Eles perceberão nossa força.
    Além do mais temos que fazer justiça a Vieira pois ele vai ser reformado compulsoriamente com salário proporcional.
    E sobre o cidadão das 14:36, se voce ler meu texto com atenção, não tô colocando o Major Adriano Reis como candidato não. Apenas disse que ele seria um bom nome, caso a tropa decida !

    ResponderExcluir
  26. Vieira e demais militares, chegou a hora de a tropa mostrar união. Vieira foi reformado na tora e preso, coisa que nenhum outro militar foi. Além disso invadiram a associação que ele presidia e levaram todos os computadores sob uma falsa acusação e eles ficaram mais de mês sem pagar os compromissos da AMESE.

    Agora me digam, nem o próprio Samuel passou por estes apertos. Por isso é hora de fazer justiça

    Vieira eu e minha família somos 22330!

    Avante camaradas da policia e do bombeiros militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hora de retribuir ao guerreiro
      É hora de fazer justiça
      É hora de mostrar a nossa força, fazendo o nosso SGT guerreiro o vereador proporcionalmente mais bem votado do Brasil
      É hora de fazer o chefe da tranca engolir mais uma vez seu ódio e suas maldades.
      Voto em quem deu sua cabeça em favor da dignidade e melhoria de vida dos policiais militares de Sergipe.

      Eu e minha família votará no SGT V..

      Excluir
    2. poxa cara vc parece que não acompanha as decisões
      a um certo tempo o ten lino surgiu com essa mesma conversa de reformado até hoje ele é tenente da ativa
      o conselho sugeriu mas não foi acatado então ele é sgt da ativa
      param de ser puxa saco ou tentar ludibriá os militares como sempre o ele o fez.

      Excluir
  27. - ESTOU TORCENDO PARA QUE VIEIRA SEJA ELEITO VEREADOR DE ARACAJU MAS NÃO VOTO NELE E NÃO VOU PEDIR VOTO. VIEIRA, EDGAR,CB PALMEIRA E DEMAIS GESTORES DA FALIDA "CAIXA BENEFICIENTE" LESARAM CENTENAS DE SÓCIOS E SIMPLESMENTE NÃO DERAM EXPLICAÇÕES. SEI QUE DINHEIRO PARA A CAMPANHA VIERA TEM!!!(O HOMEM VIVE EM MÉDIA 60,70,80,90 ANOS;COM ALGUNS CUIDADOS PODE ATÉ VIVER MAIS. QUE HIPOCRISIA! SE O HOMEM VIVER 100 ANOS DEDICANDO-SE A FAZER O BEM, SER HONESTO E PENSAR NO PRÓXIMO,AI SIM! TERÁ VALIDO A PENA POIS ELE RECEBERÁ DE DEUS O SEU GALARDÃO.MAS SE O HOMEM(SARGENTO VIEIRA) SÓ SE PREOCUPAR EM JUNTAR TESOUROS NA TERRA, ELE ACHARÁ QUE ESTARÁ FELIZ, PORÉM ELE NÃO PRESTARÁ CONTAS COM DEUS, MAS COM BELZEBU! PERDOEM MINHA SINCERIDADE.

    ResponderExcluir
  28. Quero deixar aqui uma pergunta ao Candidato Vieira, ao Sgt Edgar, ao Cap Deputado e demais leitores: R$ 45,00 dá para alimenta-se por dia para um policial de serviço nos dois dias de eleição?
    Pois bem, TRE não assumirá custos com alimentação nem lanche dos militares de serviço, sobrou para a PMSE a qual pagará R$ 45,00 por dia ao militar que estará de serviço nas eleições, coisa que deveria ser obrigação do exercito tomar conta de urnas mas ninguém faz nada sobre isso.
    Em suma, GRAE e Refeição por conta da PMSE!

    ResponderExcluir
  29. Como se ela rompeu com Déda? promover a quê? Só se for a síndico de seu condomínio ou a presidente de associação.Eita que em época de eleição eles mentem sem pudor mesmo!!!

    ResponderExcluir
  30. Oficial BM disse:
    Praça preguiçoso tem que fazer faxina mesmo, nem venha com desculpinha de material, porque se fosse para dá nó rapidinho ele desenrolava a missão, comigo é caneta no lombo da preguiça.
    Não quer fazer faxina peça baixa e faça concurso para delegado. Ora bolas bando de preguiçosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são bons mesmo é para dar o cu!!

      Excluir
    2. kkkkkkkk é mesmo cara só tem oficial baitola...imagine a viadagem na academia nossa ui... kkkkkkk. oficiais ridículos

      Excluir
    3. 3º SGT BM, será msm que estão nos praças os preguiçosos???

      Reflita um pouco, no ESTADO MAIOR DA COORPORAÇÃO BM tem um monte de "COME E DORME" que foi até publicado recentemente que terão que nos plantões de superior de dia permanecer no QCG até as 19h.

      A escala de Oficial no QCG é de 1 por 15 aproximadamente ou mais.
      Durante o expediente muitos dos Oficias chegam tarde e saem antes da 13h.

      Nós praças trabalhamos 48h semanais e os Srs. Oficiais???

      Nossos quartéis são verdadeiros improvisos eternos, estamos sempre através destes gestores mendigando objetos diversos a outras Secretarias ou na Prima rica POLICIA CIVIL.

      O material de limpeza sempre falta msm, e praça não faz milagre, cumpram suas funções pra que venhamos cumprir a nossa, pois sem boa gestão nunca haverá bons serviços.

      Todas as regras têm suas exceções inclusive pra bem entre os oficiais e pra mal entre praças, então não me venha com essa conversa de praça (generalizando) ser preguiçoso.

      Tá insatisfeito faça algo pra mudar, ou te dou o msm conselho faça concurso, seja desembargador do Estado e receba Salário de mais de 200.000 mil, quem sabe assim isso não te acalma.

      Excluir
  31. CAMPO DO BRITO ESTÁ DE PARABÉNS, TEM UM EXCELENTE MILITAR CANDIDATO A VEREADOR,SOLDADO PAULO CÉSAR 45222,É PRÁ VOTAR É PRÁ MUDAR.

    ResponderExcluir
  32. O MINIMO QUE PODEMOS FAZER PELO SGT. VIEIRA É RETRIBUIR DE FORMA HONROSA O GRANDE SACRIFICIO QUE ELE FEZ PELA FAMILIA MILITAR.
    FORÇA COMPANHEIRO E ESTEJA CERTO DA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  33. voto em socorro mas tenho muitos parentes em aracaju e vou pedir dezenas de votos pra o meu SGT. Vieira 22330

    ResponderExcluir
  34. Neste final de semana, várias pessoas se mostraram indignadas ao ver uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, em Teresina. Na imagem, uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia.

    As letras das músicas que a banda apresenta nos shows são marcadas pela incitação ao sexo. "A minha prima prima trabalha/ Numa firma chamada "Voceta"/ Não era carteira assinada/ O bagulho era tudo na treta/ Mandaram ela ir embrora/ Sem nenhuma chance, nem deram moral/ Deram um conselho pra ela/Bota a "Voceta" no pau", diz um dos trechos das "canções". "Não tenho cama box,/ Só faço amor no escuro/ Mas o que "as mina pira",/É na cama de pau duro", mais um sucesso da Chica Égua. Outro hit do grupo de pagode: "Soca a boca aqui."


    A indignação dos internautas foi parar na Justiça. O promotor Francisco de Jesus, do Ministério Público do Estado do Piauí, levou um susto quando acessou o Facebook e viu a imagem. “Vi aquelas imagens depreciativas, ridicularizando a mulher e por isso estou instaurando um procedimento para identificar os responsáveis por isso”, disse em entrevista ao site 180 Graus.

    Ele afirmou à publicação que "encaminhou o pedido à delegada Wilma e espera ainda nesta semana ter uma opinião formada para que possa notificar os responsáveis. Segundo ele, este pode ser enquadrado civilmente, com pedido de indenização coletiva, cujo valor pode ser doado às instituições de caridade".

    Veja as fotos aqui: http://www.bocaonews.com.br/noticias/bafafa/entretenimento/38254,mulher-faz-sexo-oral-no-palco-em-show-de-pagode.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas mais importantes para nos preocuparmos ... se essa vadia fez isso foi com o consentimento dela, as minas agoram acham lindo serem estilo puta mesmo.. vamos nos preocupar com nossa briosa e as eleições que se aproximam...flw.

      Excluir
  35. Oficial BM disse:
    Praça preguiçoso tem que fazer faxina mesmo, nem venha com desculpinha de material, porque se fosse para dá nó rapidinho ele desenrolava a missão, comigo é caneta no lombo da preguiça.
    Não quer fazer faxina peça baixa e faça concurso para delegado. Ora bolas bando de preguiçosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado seu viado, se fosse aqui na pm vç se fudia na .40, seu fuleiro.

      Excluir
    2. 3º SGT BM, será msm que estão nos praças os preguiçosos???
      Reflita um pouco, no ESTADO MAIOR DA COORPORAÇÃO BM tem um monte de "COME E DORME" que foi até publicado recentemente que terão que nos plantões de superior de dia permanecer no QCG até as 19h.
      A escala de Oficial no QCG é de 1 por 15 aproximadamente ou mais.
      Durante o expediente muitos dos Oficias chegam tarde e saem antes da 13h.
      Nós praças trabalhamos 48h semanais e os Srs. Oficiais???
      Nossos quartéis são verdadeiros improvisos eternos, estamos sempre através destes gestores mendigando objetos diversos a outras Secretarias ou na Prima rica POLICIA CIVIL.

      O material de limpeza sempre falta msm, e praça não faz milagre, cumpram suas funções pra que venhamos cumprir a nossa, pois sem boa gestão nunca haverá bons serviços.

      Todas as regras têm suas exceções inclusive pra bem entre os oficiais e pra mal entre praças, então não me venha com essa conversa de praça (generalizando) ser preguiçoso.

      Tá insatisfeito faça algo pra mudar, ou te dou o msm conselho faça concurso, seja desembargador do Estado e receba Salário de mais de 200.000 mil, quem sabe assim isso não te acalma.

      Excluir
    3. 3º SGT BM, será msm que estão nos praças os preguiçosos???

      Reflita um pouco, no ESTADO MAIOR DA COORPORAÇÃO BM tem um monte de "COME E DORME" que foi até publicado recentemente que terão que nos plantões de superior de dia permanecer no QCG até as 19h.

      A escala de Oficial no QCG é de 1 por 15 aproximadamente ou mais.
      Durante o expediente muitos dos Oficias chegam tarde e saem antes da 13h.

      Nós praças trabalhamos 48h semanais e os Srs. Oficiais???

      Nossos quartéis são verdadeiros improvisos eternos, estamos sempre através destes gestores mendigando objetos diversos a outras Secretarias ou na Prima rica POLICIA CIVIL.

      O material de limpeza sempre falta msm, e praça não faz milagre, cumpram suas funções pra que venhamos cumprir a nossa, pois sem boa gestão nunca haverá bons serviços.

      Todas as regras têm suas exceções inclusive pra bem entre os oficiais e pra mal entre praças, então não me venha com essa conversa de praça (generalizando) ser preguiçoso.

      Tá insatisfeito faça algo pra mudar, ou te dou o msm conselho faça concurso, seja desembargador do Estado e receba Salário de mais de 200.000 mil, quem sabe assim isso não te acalma.

      Excluir
  36. O bom é ser oficial, principalmente BM, pois nos dias em que vai ao trabalho (jornada de 4 oras) sabe que sua rotina é apenas chefiar em sua cadeira, com direito a TV, passeios na internet e atividade fisica (futebol) no horario do expediente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PM é dois expedientes. Com mais gastos para a PM.E todo o Estado funcionando até as 13h. Só os babacas da PM funciona até 16h. Quer dizer os idiotas do QCG. Queria ver qual foi o grande avanço desse comando. Botar os otários do administrativo para dois expedientes. Quero escala operacional 12x48 como a RP e começa a enxurrada do administrativo para o operacional.

      Excluir
    2. tá mais fácil saci cruzar as pernas e o cmt engordar do que trazer o pessoal a disposição de outros orgaos.

      Excluir
  37. caros companheiros militares
    eu voto nesta eleição em Marinaldo que hoje está candidato a vereador com o nº11789,em Aracaju,conto com o seu apoio para ele chegar a câmara municipal na coligação ele precisa de 2.000 voto sei que os companheiros que trabalharam com ele nas cias por onde ele passou puderam conhecer o lado BOM dele completamente,sabem que ele sempre foi comprometido com mudanças,mudanças essas que não é pessoal é sempre coletiva,não é igual a estes que pregam o bom moço mais quando vcs buscam é o verdadeiro diabinho individualista que busca os tributos para sí.
    basta ler o bgo que verá os companheiros sendo denunciados por motim e ninguem fala disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo Belchior!!

      Excluir
    2. kkk...este ladrao do caralho...caiu por peculato um dias desses...a paradaagoraé de vieira...

      Excluir
    3. Nao acredito no que acabei de ler, ou anencefalo, os companheiros estao respondendo à acusaçao de " MOTIM " por lutar por nossos direitos e vc ter esse salario hj. Tem certeza que conhece o CB Marinaldo, esse beberão,alterador, frequentador de puteiros, que quando componente da direçao da associaçao de CB E SD, só faltavam se matar ele e Vagnerroges, para ver quem roubava mais e quase trocaram tiros por conta de 2 carros q pertenciam a associaçao.Das duas uma ou vc é da mesma laia dele ou é um tremendo analfabeto funcinal que nao encherga a POLITICA como deve ser enchergada, ou seja, uma arma de transformaçao social.

      Excluir
    4. Não desperdiço meu tempo para falar bem ou mal de alguém, mas, entendo que todos tem o direito de se candidatar, pois, estamos em uma democracia, até o momento nunca me manifestei, neste blog de merda, que se todos bem analisarem só serve para denegrir a imagem das pessoas, perdendo a verdadeira função que é de ser um instrumento de luta e exposição das péssimas condições de trabalho a que nos são impostas, além das injustiças que constantemente estamos sendo vítimas, por isso, quando quiserem usar os seus bodes espiatórios saiam do anonimato, denominem-se. Com relação a eleição, tenho o meu candidato, e todos sabem que é MARINALDO 11789, é meu amigo, e isso ninguém pode impedir, até a presente data nunca me maninfestei neste instrumento que está sendo mal utilizado pelos covardes que se denominam de Anônimos, Sd. 1994, Sgt. Medroso e muitos outros, por isso saiam do armário (Ou o papai não deixa), vão procurar o que fazer bando de desocupados.

      Excluir
  38. O tal do Abençoado nesta sexta feira 13 estava com o capeta nas costas!
    Fez o impossível para colocar 7 vtrs do Choque nas ruas de Aracaju.
    Só para agradar o cmt.ZERO ZERO.
    Abençoado o mundo foi feito em Sete dias, não pense que vai resolver a insegurança de Aracaju em um dia com 7 vtrs.
    Quer uma promoção com o suor dos pracinhas é?
    Estamos de olho viuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI CAIR.............POR ISSO TÁ SACRIFICANDO A TROPA!!

      O SENHOR CORONEL IUNES CONHECE A SUA FORMA DE AGIR, VIU!!!!!

      Excluir
    2. ATIVAR SETE VIATURAS E PRENDER 31 GRAMAS DE COCAINA............TEM ALGUMA COISA ERRADA.

      CORONEL IUNES PROCURE RAPIDAMENTE UM OFICIAL DE CONDUTA ILIBADA PARA CONDUZIRR O CHOQUE

      Excluir
  39. Quem ? Marinaldo ?
    Vá peidar na água pra fazer bolinha rapaz ! porra de Marinaldo ! o projeto dele é pessoal sim. Pra se ter uma idéia, pergunte na policia quem conhece Marinaldo. Já fez o que ? brigou pelo que ?
    é isso que dá, um monte de candidato na PM, e acaba não elegendo ninguém !
    É VIEIRA!

    ResponderExcluir
  40. O que é isso cidadão das 04:19, tá chamando todo mundo de idiota é ? só porque o cara foi denunciado por motim é motivo pra ele se achar o candidato da PM ?
    Na verdade Marinaldo é um grande nozeiro na PM, nunca deu um prego numa barra de sabão !

    ResponderExcluir
  41. Marinaldo é aquela bicha encubada que não pode ver um recrutinha e já quer passar marcha????

    ResponderExcluir
  42. ATIVAR SETE VIATURAS E PRENDER 31 GRAMAS DE COCAINA............TEM ALGUMA COISA ERRADA.

    CORONEL IUNES PROCURE RAPIDAMENTE UM OFICIAL DE CONDUTA ILIBADA PARA CONDUZIRR O CHOQUE

    ResponderExcluir
  43. É o seguinte companheiros temos que pesar na balança todos eses candidatos PMS na eleiçaõ para vereador de aracaju,e fassamos uma pergunta,fora Vieira qual deles fez alguma coisa em prol da tropa,eu lhe respondo NADA,respeito todos mais esta é a hora de pagar e muito bem pago tudo que esse honrado e respeitado Sgt fez em prol da tropa,a união foi muito importante mais teriamos que ter alguem para unir a tropa para a luta e um desses alguem impreterivélmente e imprecindivélmente foi o Sgt Vieira,e companheiros um vereador de aracaju pode sim fazer muita coisa pela tropa por causa do grande poder de barganha que tem, e principalmente se este vereador for o mais votado.Entao vamos mais uma vez mostrar nossa força e vamos eleger vereadores em todos os municipios sergipanos,a politica é uma nojeira uma imundiçe só,mais infelizmente temos que fazer parte,para que possamos alcançar nossos objetivos,entao companheiros vamos retribuir tudo que o Sgt Vieira fez por nós,e vamos elegermos o vereador mais votado de ARACAJU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lutou por carga horaria (não tem)
      lutou pelo ticket alimentação(não veio)
      nível superior(nem pensar)
      melhorias nas instalações (continua a mesma)
      salário só tivemos um reajuste pela nossa indignação com o gov DEDA que passou os policiais civis de 1.300 para 12.000 emquanto os barnabés recebem 2.500
      é essa melhoria sem contar que a caixa beneficente faliu e eu que paguei 23 anos perdir tudo.

      Excluir
  44. Sei que a lutar é aduar,para só um representante na ALE,mais ainda não tivemos uma grande conquista após esses anos de luta,nas próximas eleições vamos eleger um novo representante para a nossa classe,pois ainda estamos sem carga horaria, sem nível superior, promoções e os direitos que ate o presente não conseguimos.

    ResponderExcluir
  45. TENHO Q DIZER MAS O CEL.CMT.RESENDE.FEZ COM A PMSE.O Q MUINTOS NÃO,LEVANTOU A DISCIPLINA.ESTAVA 1 ZARALHO,SUBORDINADO MANDANDO SUPERIOR TOMAR N C´,E POR AI IA.BAMDOS D SANGSSUGA SEM QUERER FAZER NADA,PRINCIPALMENTE NO INTERIOR.PARA ESTES PARASITA RDEEEEEEEEEEEEEEEEE NEEEEEEEEEEEEEEEEEEELES GRADUADO Q S PREZA,

    ResponderExcluir
  46. VOTO EM VIEIRA ESPERANDO Q ELE TENHA UMA POSTURA DIFERENTE DE SAMUEL, DEPOIS DE ELEITO. O COMANDO TÁ LASCANDO COM TODO MUNDO E O DITO CAP. FICA DE BOQUINHA CALADA E ENCHENDO O RABO DE DINHEIRO. VOTO PERDIDO DA PORRA.

    ResponderExcluir
  47. meu voto vai p vieira. e o nosso deputado em 2014 tem q ser sgt. edgar e o capitão vamos elege-lo sindico de puteiro.

    ResponderExcluir
  48. Todos ficam criticando se é bom ou ruim um fazer vereador militar, cheios de idéias e estratégias, apontando onde estão os erros na estrutura policial militar. Pois, eu mesmo não tenho candidato até agora e se até o dia da eleição não aparecer um ser iluminado, honesto e com boas intenções eu vou votar em um colega militar por que quando eu precisar recorrer a alguém na câmara, pelo menos vou ter uma pessoa que fale a minha língua.

    ResponderExcluir
  49. o choque deu a peste agora é um prender sem fim é crack daqui cocaina dali eta mentira do cabrunco abençoadokkkkkkkkkkkkkkk.quer enganar a quem?

    ResponderExcluir
  50. CONCORDO COM O COLEGA ACIMA, ELEGEREMOS SGT. VIEIRA A VEREADOR E EM BREVE SGT. EDGAR PARA DEP. ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  51. Todo mundo sabe que sou fã do SGT.Vieira.
    Tenho grande admiração por ele.
    Gostaria muito de poder votar.

    Vocês da capital do estado são privilegiados..
    Sou do interior e estou torcendo por sua vitória..

    Queria que os candidatos de minha cidade,Propriá/se, tivesse metade da competência do Sgt Vieira..

    Estarei acompanhado de perto toda movimentação.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  52. Voto em Vieira e pronto, todo mundo tem o direito de votar em quem quiser, não ví nenhum desses outros candidatos militares dizer um "A" na mídia na época das reivindicações, todo mundo caladinho, enquanto Vieira e Edgard quebrava o pau. O próximo será Edgard que merece o voto de todos os militares.

    ResponderExcluir
  53. enquanto o cpmc retira policiais do adm para as ruas, o abençoado anda na contra mão da eistória colocou mais uma pfem no adm do choque a sd geane, mais uma protegida, que nao faz NADA.

    ResponderExcluir
  54. A PMSE TEM 2 ERA,ANTES E DEPOIS DE EDGAR E VIEIRA. ANTES: PRAÇAS MENDIGANDO POR 2 CONTOS POR AI E ALI,MORRENDO EM BICOS,NÃO TINHA LAZER COM A FAMÍLIA,ETC,ETC.HOJE PODE FINACIAR CARRO,SAIR COM A FAMÍLIA ETC.ETC.
    BOM OU RUIM O CERTO E MOSTRAR NOSSA FORÇA POLÍTICA AO SISTEMA.

    ResponderExcluir
  55. A única ressalva que faço é em relação ao que o Sgt Vieira declarou certa vez num programa de rádio( salvo engano, foi no "Fala Segurança"):
    ..."se eu me candidatar a algum cargo eletivo, não votem em mim, pois eu seria um hipócrita...". Bem Sgt,respeito que todos temos direito de mudar de opinião, mas queria que o Sr. falasse sobre essa declaração, pois sabe que não estou mentindo. Abraço, e boa sorte.

    ResponderExcluir
  56. Companheiro esqueceu da tal fem Elida foi?
    Essa só aparece quando quer lá pelo o Batalhão de Choque.
    Abençoado deixe de tanto proteger os seus escolhidos e pare de mandar os pracinhas trabalhar como escravos ok.
    Haa e tenha dgnidade o ZERO ZERO não lhe suportaaaa

    ResponderExcluir
  57. Sargento DAS MERCÊS pare de ficar alucinado a procura de flagrantes para bajular o Major Rolemberg.31g de cocaína apreendida e virar manchetes nos principais jornais do Estado , matéria está toda produzida pelo Major que adora se aparecer na mídia é muito cômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pare também de ficar entregando o povo ao major usando o sgt.pedro pra isso!!!

      Excluir
  58. Cap Samuel quase entrava como vice de Venancio, perdi a confiança nele por isso. Agora Vieira que ser vereador, pra que? A clesse militar precisa de liderança, e um vereador não será liderança nenhuma. Daqui a dois anos Edgard será candidato a deputado, isso é fato, aí ficaremos só elegendo esses caras e nada pra classe.
    Infelizmente aprendi que nenhum politico presta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara penso que é melhor votar num Vereador que pertence a minha classe que noutro qualquer, isso vale até para que mais tarde ele seja forte candidato a Dep. Estadual ou Federal ou ainda Governador, pense como quiser é pra jogar jogue no seu time. Nunca fui próximo de Vieira, Edgar e tive poucos contatos com Samuel, mas voto neles.

      Excluir
    2. NOSTARDAMUS
      Apenas veja seu contra-cheque e pense!!!

      Excluir
  59. DIRETO DO GABINETE DO COMANDANTE GERAL15 de julho de 2012 às 05:21

    EXTRA! EXTRA! EXTRA!
    Em comemoração ao Dia do Soldado, Comandante Geral irá promover, além das vagas previstas para Cb e 3°Sgt,mais 30 praças nas demais graduações,mesmo sem claros existentes,ou seja:
    10 3ºSgt a 2ºSgt
    10 2ºSgt a 1ºSgt
    10 1ºSgt a ST

    ResponderExcluir
  60. lembren-se vieira acabou a cxa beneficente e agora qdo vc votar nele , e ele estiver na camara vai estar pouco se lixando pra vcs, o vieira deixou cerca de 1550 socios sem dinhheiro em sua apoentadria na cxa , fora os que sairam antes com ravai dele. cuidaddo com esse falso moralista

    ResponderExcluir
  61. Oficial BM disse:
    Não tem um serviço que eu tire que vem 1 ou 2 praças me pedir para ser dispensado. A preguiça está demais na corporação,mas se mandar fazer faxina no local onde eles utilizam vem com disculpinhas de falta de material. Uma verdadeira turma de preguiçosos e nozeiros, por isso que a caneta come pesado no lombo desses praças preguiçosos.Tá achando ruim saia e faça concurso para delegado, ora bolas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o sujo falando do mal lavado.
      Não tem quem seja mais preguiçoso do que oficial.
      Vem trabalhar a hora que quer além de sair mais cedo do trabalho E não satisfação a ninguém..

      Tou certo, ou tou errado?

      Excluir
    2. Sr. Oficial Bombeiro, tenha postura de oficial, num sao vcs que se intitulam força de palnejamento dentro do militarismo, tire essas estrelas ou gemadas se tiver detrás do birô e seja profissional ou será que é um daqueles com média 3,16 que entraram para os quadros de oficial da PM e BM?. Portanto um bando de incompetentes ostentando o cargo....

      Excluir
  62. IMPRENSA DE SERGIPE: A HORA DA "FANTA"15 de julho de 2012 às 07:57

    O programa de George Magalhães outrora tinha mais credibilidade, agora é um palanque para um Prefeito do interior, todo dia ele tá lá, não aguento mais aquela choradeira. Ja sei tudo daquela cidade que se auto intitula de PRINCESAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, quem banca aquele programa é a prefeitura de Capela.

      Excluir
  63. Sd ELIDA vá trabalhar deixe de ficar atrás da sombra do Major. Ao menos cumpra a expediente mulher preguiçosa da peste.
    Também esse major do Choque só anda cercado de pelegos: Sd Dos Santos sai de perto desses vampiros sangue suga, você é muito profissional e cumpridor de ordens nota 10 ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e silvano da turma de 1998 esses evangelicos acaba com a popo

      Excluir
  64. VCS HOMENS PREOCUPAN-SE DEMAIS COM O FEMININO, VISTA-SE SAIA AO INVES DE FICAR FALANDO DE ELIDA E CATIA SOELI, VCS SAO MUITOS E INVEJOSOS, BANDOS DE FEDORENTOS E CORNINHOS, PREOCUPE-SE TAMBEM COM AS VADIAS QUE TEM EM CASA.

    ResponderExcluir
  65. Em minha concepção os bombeiros tem de limpar banheiros mesmo, seja oficial ou praça. ô raçazinha que não faz nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc não é policial não, pra falar uma merda dessas, fui PM e defendo tal categoria em qualquer lugar pois só sabe quem sofre os desmandos desta Coorporação. No CBMSE não muda muito há vários absurdos na gestão, e ainda fica um alguém que se intitula OFICIAL BM esculhambando os praças e agora me vem um mané falar mal do CBM. Temos nossa missão e os PM's outra.
      Mas estamos juntos pro que der e vier.

      Abraço aos irmão PM's.
      Ass. 3º SGT BM.
      Olheiro abra olho.

      Excluir
  66. Vieira pode ser tudo de ruim mas luta juntamente com seu criador Capitao Samuel por uma policia mais Democrática e justa.
    Voto
    22330
    22330 Vereador Vieira.

    ResponderExcluir
  67. eu não aguento mais esse CHOQUE saia maj rollembrg vc estar prejudicando agente.........PEÇA PRA SAIR
    campanha saia maj ROLLEMBRG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desmoralizando sua cidade PROPRIA nao merece isso.

      Excluir
  68. O militar pode escolher vota em todos os outros candidato a vereador,pois com certeza ele ira defender nossas lutas kkkkkkkk,igualzinho os 23 Deputados que defendem nossas lutas na Assembleia,Graças a Deus nos Temos o Capitao Samuel que defende em todos os lugares que tem oportunidade e agora teremos Vieira também.
    Essa dupla deu certo e dará certo sempre..
    Capitao Samuel é 22330
    Vieira vereador.

    ResponderExcluir
  69. Tudo pode,hoje pela manhã AS 07H:31m um cidadão de camisa listrada vermelha e bermuda estacionou a vtr civil ssp 3104 em frente ao predio da previdencia no cinetro de aracaju no fundo da rodoviaria velha dois metro depois do sinal para compra dvd pirata, tudo pode

    ResponderExcluir
  70. Voto Em 2014 Major Adriano para Deputao Estadual
    Capitao Samuel Federal
    E agora é Vieira Vereador 22330
    Vieira 22330
    Vieira 22330
    Sargento Vieira Vereador 22330
    Para quem não gostar,melhor não eleger Ninguem e pedir para Chiquinho Gualberto nos defender.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei Maj Adriano para Estadual.
      Vieira Vereador 22330

      Excluir
  71. É serio capitao mano e militares que aqui postam sua verdades e contestações. estava lendo a lei 6.331, de 03/01/2008, e que dispoe sobre o sistema remuneratorio dos servidores militares do estado de sergipe...

    Emfim, vou logo ao ponto, esta lei regulamenta a GRAE. e la no seu artigo 19ª, paragrafo 4ª, grifa o seguinte: QUE A GRATIFICACAO DE QUE TRATA ESTE ARTIGO, NAO SE INCORPORARÁ À REMUNERACAO OU AO PROVENTOS DOS MILITARES EM NENHUMA HIPOTESE, NAO INCIDINDO CONTRIBUICAO PREVIDENCIARIA SOBRE A MESMA...
    DESTA FORMA CONPANHEIROS, NOTA-SE QUE O GOVERNO DEU UM DE ESPERTO NESTA SITUACAO... QUERIA QUE OS DOUTORES DE PLANTAO E OS BACHAREIS EM DIREITO DESSEM UMA ATENCAO ESPECIAL A ESTA LEI...POR FAVOR. É DE SUMA IMPORTANCIA ESTA LEI PARA A POLICIA MILITAR... SE FOR VERDADE, O GOVERNO DEVE DINHEIRO A TODOS OS MILITARES EMPREGADOS EM EVENTOS EXTRAS... QUE DEUS ABENÇÕE TODOS NÓS...SOLDADO RADIO PATRULHA...CAVEIRA . SERTAO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente em meu demonstrativo de pagamento o calculo da previdencia não incide realmente sobre a GRAE.

      Podem fazer os calculos pois já o fiz.

      Excluir
  72. Amnha a ASSOMISE estará fazendo o estudo com seu corpo jurídico para disponibilizar aos sócios as ações judiciais necessárias para este Governo Ditador devolva nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  73. Oficial BM disse:
    O papel da praça é limpar banheiro mesmo, ow raçinha de preguiça danada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE VÇ É DESSE DA JUSTIÇA, CUIDADO SERÃO TODOS CASSADOS. NÃO PASSARAM NO CFO E TÃO AI SEUS RIDICULOS.

      Excluir
  74. Haa taaa! Parece que a Sd Elida resouveu aparecer por aqui huumm.
    Mas o que estamos de olho é que você não aparece la no BPChoque para trabalhar em horário nenhum sua mis bellaaaa.
    Deixe de ser malandra o major não vai te acobertar a vida toda.
    Um dia vc vai pagar caro pela usurpação de função recebendo sem trabalhar né assim é bom demais.
    Deixe a PGE ficar sabendo dissoooooo

    ResponderExcluir
  75. enquanto o cmt geral e o cpmc retiram policiais dos adm´s para a rua, o abençoado vai na contramao da estória, colocou mais uma protegida dele no adm do choque, parabens ótima atitude abençoado assim é que agente marcha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CIDADE DE PROPRIA nao concorda com isso MAJOR honre sua cidade .

      Excluir
  76. SD ELIDA disse:
    Quem estiver achando ruim que se exploda, se não sabe usar o tem na frente, então use o que tem atrás. Ou então pede para nascer mulher na proxima encarnação.BANDO DE OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SABIA QUE VÇ É PUTA, VÇ DÁ O CU TAMBÉM NÃO É.

      Excluir
    2. FALA MAL DOS OUTROS NO ANONIMATO É FÁCIL,PROPAGAR O ÓDIO,A INVEJA,A INTOLERÂNCIA É UM ATO INDIGNO,DO MAL E COM CERTEZA SÃO PENSAMENTOS NEGATIVOS DE VINGANÇA,DISCÓRDIA QUE MOVE UMA PESSOA A USAR ESSE ESPAÇO E FAZER CAMPANHAS PESSOAIS A QUALQUER PESSOA NO ANONIMATO,POIS ESSE ESPAÇO NÃO É UM INSTRUMENTO DE PROPAGAR OPINIÕES PESSOAIS,OFENSIVOS USANDO O ANONIMATO,AGORA PODE TER CERTEZA QUE NADA FICA ESQUEÇIDO PELO GRANDE CRIADOR,EVOLUA ALMA SEBOSA.QUE DEUS NOS ABENÇOE.

      Excluir
    3. FALA MAL DOS OUTROS OUTROS USANDO O ANONIMATO É FÁCIL,ESSE ESPAÇO DEVE SER USADO PAR DEBATER IDEIAS E NÃO PROPAGAR O ÓDIO,A INVEJA,FAZER COMENTÁRIOS DIRECIONADOS E PESSOAIS,NÃO CONHEÇO ELIDA ,MAS USA O NOME DELA DE MANEIRA OFENSIVA E PEJORATIVA É COVARDIA,É CRIMINOSO.

      Excluir
    4. usando o nome dos outros alma sebosa,saquei a sua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Deve ser um ressentido que levou um NÃO,ela não deve ter dado atenção as suas provocações e cantadas,tem muitos casos de ex namorados que não aceita o término e postam fotos íntimas da rede,isso é criminoso.

      Excluir
    6. Essa concerteza não é a Sd.Élida,pois eu a conheço e essa forma de se expressar não condiz em nada com ela.Não faça isso colega,mesmo tendo tanta raiva quanto você aparenta ter da Élida,pois pelo que eu pude ver ela e o Sd.Dos Santos são os únicos daquela patota que não vivem de fazer fuchico ao Major pelo contrário,se respeitam e muito,não faça isso não.

      Excluir
  77. otaria e vc elida choque mimada
    sua historinha de choque tds sabem viu
    apoio a saida do MAJ ROLLEMBERG E SD ELIDA DO CHOQUE,tds do choque só estamos esperando o maj sair e vc ficar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Agora o que adianta o Major colocar as fens no gp, colocar em viatura do tático ou pra tirar guarda? Se elas só ficam de corpo mole, todo dia é uma dor de cabeça, uma cólica, é tomando sorvete na viatura, reclamando de dor nas costas, um bando de mulher mole, nozeira, só quer vestir a farda pra dizer que é operacional. Pra ter uma dessas na viatura prefiro rondar só com o motorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite as Pfem da polícia,não é usando esse espaço para propagar a intolerância,dizendo que as fens não trabalham ou coisa desse tipo,eu admiro muitas colegas do meu pelotão,a PMSE tem mulheres no seu quadro a mais de trinta anos e em muitos casos não tem estrutura física como alojamentos e banheiros femininos,a instituição que não respeita as suas mulheres não é uma instituição cidadã

      Excluir
    2. Cala a boca das 08:21
      concordo com o que o companheiro das 20:47 postou,ele tá falando é das pfem's do choque,e aqui no Choque tá é cheio de Pfem embusteira,que no dia de serviço fica só fazendo corpo mole,e olhe que não é a Élida não,porque ela nem nos gp's está,estamos falando das nozeiras que estão nos gp's tirando escala de 1X3!!Acorda Major!!

      Excluir
  79. Dep.Capitao Samuel CS da Assembleia.16 de julho de 2012 às 02:54

    ESCALA DE SERVIÇO NA PM ESTA MUDANDO SEM DIALOGO COM AQUELES QUE SOFRERÃO OS EFEITOS DELA,NÃO PODEMOS ACEITAR ESSAS MUDANCAS SEM QUE AS ASSOCIACOES SEJAM OUVIDAS,NA RP DEU ERRADO E COM NOSSA INTFERÊMCIA RETORNOU A ESCALA ANTERIOR,AGORA VAMOS FAXER O MESMO EN RELAÇÃO A OUTRAS MUDANCAS.
    ESCLARESCENDO:
    DEPUTADO NÃO DETERMINA NADA NA SSP NEM NO GOVERNO,
    NOSSO PAPEL É FALAR COBRANDO E FISCALIZANDO O EXECUTIVO.
    FACO ISSO TODOS OS DIAS DESDE QUE CHEGUEI NA ASSEMBLEIA EM NOME DA PM E BM,ESPERO QUE A MAIORIA NÃO SE DEIXE LEVAR POR POUCOS QUE DESEJAM COISAS PESSOAIS E NÃO COLETIVA,ALEM DAQUELES QUE ESTAO AQUI FAZENDO PAPEL DE DEDA E SUA TURMA.
    ACREDITO QUE OS OUTROS VINTE TRÊS DEPUTADOS DEVEM ESTAR FAZENDO GRANDE PAPEL EM NOSSA DEFESA,POIS NÃO VEJO NENHUMA CRITICA A ESSES PARLAMENTARES.
    O CÓDIGO DA MORTE ESTA PARADO NA ASSEMBLEIA,POR QUE SERÁ?
    A LOB TAMBÉM AGUARDANDO A LEI FIXAÇÃO EFETIVO SERÁ PORQUE.?
    TODAS AS AÇÕES BOAS E RUINS CONTAM COM NOSSA PALAVRA?
    SENHORES SÓ NÃO POÇO E:TRANFEREIR PM EBM,PAGAR LICENÇA,FERIAS,PROMOVER,APESAR TE ESTA LUTANDO PARA EM AGOSTO NÚMERO MÁXIMO DE PROMOVIDOS,AUMENTAR OS SALÁRIOS.ISSO QUE FAÇO E EXATAMENTE O PAPEL DO DEPUTADO E TEM MUITOS QUE ACHAM QUE ELEGERAM O GOVERNADOR.
    MAS QUE DEUS OLHE POR NOS.
    PLOTAGEM FEITA PELO CAPITAO DEPUTADO QUE ALGUNS TENTAM MENTIR NESTE ESPACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá explicado porque Samuel não funciona. Um deputado mexe com leis, papéis, projetos...se o cara não consegue escrever algo inteligível, imagine um projeto... talvez ele "poça" estar dando seu máximo, porém o seu "máximo" nos parece bem pouquinho!

      Excluir
    2. Companheiro, concordo plenamente com você, pois acho inadmissível um oficial que se diz ter curso superior, e pior ainda, ser bacharel em direito, escrever desta maneira. Pelo amor de Deus cap. Samuel! reveja seus "posts" antes de emití-los, pois a internet é um meio de divulgação em massa e o senhor como nosso representante, pode passar uma imagem negativa e distorcida da classe militar.

      Ass.: Cabo RP

      Excluir
  80. 1)Primeiro semestre registra crescimento na abertura de empresas em Sergipe.

    A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), registrou a abertura de 2.220 empresas no primeiro semestre de 2012. Cerca de 1% a mais do que o número registrado no mesmo período do ano passado. Além disso, o número de extinções de estabelecimentos comerciais caiu aproximadamente 2% de 2011 para 2012...

    Fonte: http://www.nenoticias.com.br/71564_primeiro-semestre-registra-crescimento-na-abertura-de-empresas-em-sergipe.html .

    2)Depois vem João Andrade pregar que tudo em Sergipe está retrocedendo; que a economia encolheu; que o apocalipse é aqui; que Sergipe está no centro da crise do Euro sentindo efeitos pior que a Grécia.

    Mas, em meio a este festival de declarações do Secretário João Pinóquio, Marcelo Déda viaja à Alemanha para mostrar com números que nossa economia sergipana é sólida, as contas do estado estão equilibradas e temos grande potencial para investimento estrangeiro em capital e empresas.

    Mas, quando o assunto é reajuste de servidor se aplica o número 2...

    ResponderExcluir
  81. Sempre defendi que todos aqueles que criticam o capitão Samuel sem conhecer o trabalho do mesmo, são aqueles que não comparecem à Assembleia Legislativa para conhecer os seu trabalho.

    Ficar em casa ou assistindo TV não lhes dará uma visão do que acontece no mundo político. Se vocês têm alguma coisas para cobrar ou querem acompanhar as ações parlamentares passem a frequentar a assembleia nas suas folgas.

    O que está acontecendo são discursos vazios de pessoas que querem que as coisas se resolvam da noite para o dia e um deputado não tem a chave do cofre nem pode propor leis que interfiram no orçamento do poder executivo. Todo mundo sabe disso.

    O mandato de Samuel vem sendo pautado, de forma honrosa, na defesa da categoria contra toda e qualquer violação cometida contra militares estaduais e,por extensão, a toda a segurança pública.

    Se nunca tivemos voz na política local, hoje temos uma voz que fala pela gente e não se vê mais a classe política e jornalistas achincalharem mais a PM como se via antes, pois as respostas vêm rápida e contundentes, tanto por parte do Capitão Deputado, quanto por parte do sargento Vieira.

    Espero que todos os militares se conscientizem e acordem para a importância da representação da categoria para que se ocupem diversos cargos eletivos.

    Como sugestão para o blog, solicito que seja lançada na postagem principal o que um vereador pode fazer pela PM.

    Muitos dirão que as atuais eleições só interessam, enquanto categoria, aos guardas municipais, única força que está diretamente ligada aos municípios no Brasil. Ledo engano. Veja 4 motivos para você, policial, votar em um policial:

    1. É o governo municipal quem decide por benefícios diretos aos policiais – descontos ou gratuitade de transporte público, acesso a eventos e outros benefícios sociais. Além disso, não é raro que as prefeituras se relacionem diretamente com as polícias, quando estas atuam em ocasiões sob gerência do poder público municipal. Qualificar este relacionamento é muito importante;

    2. O município pode, e deve, fazer muito pela segurança pública. Além das guardas municipais, que na prática atuam em forma de policiamento, ações sociais de prevenção à violência competem às prefeituras – da educação básica ao centro de recuperação de dependentes químicos. É fácil reclamar que “apenas a polícia é cobrada” pelos problemas de segurança pública. Eleger representantes (policiais) que colaborem com o trabalho policial é uma boa forma de reduzir este fardo;

    3. Eleger policiais prefeitos ou vereadores é uma boa forma de impulsionar estes representanes para as eleições de 2014, em que se escolherão os deputados estaduais, federais, governadores e senadores, além do Presidente da República. Policiais estaduais e federais que votam em policiais nestas eleições podem aferir o desempenho dos seus candidatos e fortalecê-los para o pleito de 2014;

    4. Todos os dias de sessão da câmara de vereadores o policial representante terá a tribuna da casa para falar por quem lhe representa. Não é muito difícil que a grande mídia dê repercussão ao discurso. No caso do prefeito, conceder uma entrevista que tenha visibilidade é ainda mais fácil. Nada mal para uma categoria que clama por voz.

    No mais, desejo boa sorte ao amigo Vieira e que Deus o continue abençoando imensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não compreendia estão expostos algumas boas razões para elegermos um vereador.

      Tenho forte esperança na vitória esmagadora do Sargento Vieira.

      Em silêncio estou trabalhando para favorecê-lo, convencendo amigos a votarem em Vieira. Sei que o sistema trabalhará para que não alcancemos tal vitória, aliás está trabalhando, como exemplo estas postagem voltadas ao desestímulo e ao desencorajamento de colegas a votarem em Vieira. Sei que o sistema trabalhará para alocarem policiais em pontos longínquos dos seus respectivos locais de votação, e é para cobrir tal desfalque de votos perdidos que temos que convencer familiares, amigos, simpatizantes da causa, e concurseiros interessados em fazer parte da instituição. Em fim todos os mais possíveis para votarem em Vieira.

      Lembrem-se a meta é elegê-lo com uma votação bastante expressiva, justamente para fazer Aquele morrer de ódio, tremer, e nos impor perante a comunidade política, pela demostração de força que exteriorizaremos.
      Já estou trabalhando, sou querido na minha comunidade. Amanhã tenho que plotar meu carro para que os amigos e afeiçoados vejam.

      Deus está no lado dos que sofrem, e que são oprimidos.

      Abaixo às injustiça. Em Sergipe tem desembargador ganhar fortunas, ventila-se valores de até duzentos mil. Isto também é violência, talvez maior do que aquele que sem leitura, sem comida, sem saúde, sem esperança pega um trabuco e comete um roubo.

      Por um Sergipe mais justo, mais humano para todos.

      Que Deus nos proteja!

      Excluir
  82. Continuamos plotando os carros com a mensagem, "MINHA FAMÍLIA VOTA E APOIA SARGENTO VIEIRA 22 330, quem desejar plotar dirija-se à rua Enedina Santos nº 59 B. Agamenon Magalhães, é uma rua que fica enfrente ao portão da Exposição.

    ResponderExcluir
  83. Sd ELIDA disse:
    Fico lendo esses comentários invejosos desses bandos de otários, como ja falei antes se vc não sabe usar o que tem na frente, então use e abuse o que tem atrás. Sou choqueana com muito orgulho e se o Major gosta de trabalhar comigo não tenho culpa. Na verdade vcs queriam era estar no meu lugar,vai aqui um conselho para os invejosos, se vistam de fem e falem fino só assim ele vai prestar atenção a todos vcs. Obrigado e que vcs todos se danem kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!

      É o seguinte:

      Por que você simplesmente não ignora esses comentários?

      Ficar respondendo a essas postagens só aumenta a polêmica,não acha?

      Abraços!

      Excluir
    2. EM NENHUM MOMENTO ELIDA FEZ QUALQUER COMENTÁRIO,É ALGUMA ALMA SEBOSA QUE TEM ÓDIO E INVEJA DE ELIDA,E ESTA USANDO ESSE ESPAÇO PARA PROPAGAR O ÓDIO,A INVEJA,A DISCÓRDIA,Estão usando o nome de Elida no anonimato,o moderador desse blog deve censurar comentários ofensivos e pessoais no anonimato,fala mal dos outros assim é fácil,mas seu covarde que esta cometendo essa injustiça,acredite na lei do retorno,o que se faz usando maldade,volta-se contra vc,o bem é força maior que nos leva ao sucesso,a paz de espírito.Que Deus nos abençoe.

      Excluir
    3. USA O NOME DOS OUTROS É FÁCIL NESSE ESPAÇO VC PODE SER O QUE VC QUISER? O ex presidente LULA disse: que o maior sonho da vida dele era ter sido policial militar de Sergipe.O governador Marcelo DÉDA disse: Que a policia militar de Sergipe será a polícia mais invejada do mundo,um espelho para as polícias do país,que aprovará uma lei de promoção imediata de todos os integrantes,e que foram prejudicados serão indenizados com uma quantia dobrada,com correção de juros.O presidente dos EUA OBAMA disse: que doará vultosos recursos para a polícia militar de Sergipe,onde cada integrante ganhará no mínimo 10 milhões de dólares,além de passagem de ida e volta com 5 acompanhantes para Disney....

      Excluir
    4. SÉRGIO CABRAL disse: que a polícia militar de Sergipe é o espelho de polícia para 26 estados da federação.Padre Marcelo Rossi disse: que rezará uma missa exclusiva para PMSE em aracaju.

      Excluir
    5. RESPEITE AS Pfem,vc não tem mãe,filhas,amigas,não seja intolerante vc veio ao mundo por uma mulher.

      Excluir
  84. é a nossa hora! a de mostrar ao estado o nosso poder! vamos eleger mais um e mais um e mais um!!!!!! ver até qndo eles vão aguentar!!!!

    ResponderExcluir
  85. Enquanto o barnabé acorda e trabalha, o escrivão que participa da quadrilha da cúpula da SSP/SE tem essa blindagem. E por isso que eu digo, vamos a luta e seremos leniente ao sistema.

    SSP nega à CGE documentos sobre pagamento de R$ 31 mil a escrivão



    http://www.f5news.com.br/noticia.asp?ContId=5850

    ResponderExcluir
  86. De ordem do MM. Juiz de Direito Militar Claudio Bahia Felicíssimo, informo a Vossa Excelência que foi prolatada a sentença no processo 200920600353, no qual foi julgada IMPROCEDENTE a pretensão punitiva Estatal, em relação aos denunciados, CAP PMSE SAMUEL ALVES BARRETO, 1° SGT PMSE EDGAR MENEZES SILVA FILHO, 2° SGT PMSE JORGE VIEIRA DA CRUZ e 2° SGT PMSE ALEXANDRE DA SILVA PRADO, decretando a ABSOLVIÇÃO dos acusados, com fulcro no art. 439, “a” e “b” do CPM. Em seguida o Ministério Público Estadual recorreu para Colenda Corte de Justiça do Estado de Sergipe que acolheu e NEGOU O PROVIMENTO DO RECURSO através do acórdão 0699/2011, declarando extinta a punibilidade dos acusados com fulcro no art. 123, II do CPM. Seguem em anexo cópias da sentença e do acórdão.

    ResponderExcluir
  87. A VERGONHA DO BLOG DO CAPITÃO MANO. ATÉ QUANDO?, por Márlio Damasceno

    Gostaria de deixar escrito aqui a minha indignação em relação aos comentários feitos no Blog do Capitão Mano, lamentavelmente um blog que não se identifica e se esconde através do anonimato.

    É impressionante como procuram denegrir as pessoas, principalmente nos comentários anônimos, onde pessoas também utilizam do anonimato e fazem acusações infundadas, inclusive maculando a honra e a moral de pais e mães de família de forma irresponsável.

    Lamentavelmente até agora o Google mantém uma página dessa no ar, que não respeita sequer a reputação das pessoas.

    Advogo para policiais militares e destaco a importância de um espaço para denunciar fatos inerentes a opressão vivida pelos militares, mas denegrir a moral e a honra de pessoas aí é demais. Como não costumo me esconder quando emito meus comentários, estou aqui de público lamentando os tipos de comentários feitos no blog do Capitão Mano, sem que o administrador do blog, que já vem prejudicando diversas pessoas, promova qualquer mediação nos comentários.

    Sei que deverei ser alvo de críticas no citado blog após esse artigo, mas estou tranquilo, pois não tenho rabo de palha e sou transparente nas minhas opiniões.

    Agradeço aos leitores pela atenção.

    Artigo escrito no blog Acontece em Sergipe pelo advogado Márlio Damasceno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o senhor, Márlio Damasceno, sim pode se manisfestar livremente e não sofrerá nenhuma ação de um oficialzinho de merda, lhe punindo e lhe perseguindo até se possível expulsá-lo da PM. Vou continuar postando meus comentários no anonimato.

      Excluir
    2. anonimo por necessidade.17 de julho de 2012 às 13:34

      O senhor, Márlio Damasceno, não conhece a realidade do militarismo e da Policia Militar, a maioria dos que postam aqui, gostariam de ver suas denuncias apuradas de forma imparcial, e jamais estão felizes de serem obrigados a usar o anonimato pois, o sistema explora de maneira implacável a instituição militar. As denuncias são graves vão deste desvio e superfaturamento da alimentação,licitação de viatura , vendo de policiamento a eventos particulares como no pre- caju onde varis cidades do interior ficaram sem proteção pois o efetivo foi trazido forçosamente para esta festa particular sob pena de insubordinação. Antes de falar bosta lei o que o governador deda preparou para os barnabés em seu código de ética. Por que será que a mídia não fala na questão da licitação milionária de viaturas da SSP/ PM onde os veículos estavam em sua maioria com o licenciamento vencido. Não vi nenhum promotor ou procurador de justiça se interessar pelo caso, por que será, que querem calar os militares de qualquer forma. Uma coisa e certa este blog faz com que muita gente perca o sono.

      Excluir
  88. também estou de acordo com o Sr. Damaceno... Vamos usar o blog para comentar fatos inerentes a nossa briosa, ao governo corruPTo e não denegrir a imagem dos nossos colegas. Temos que nos unir pois o sistema quer é a nossa cabeça!!! SOMOS MUITOS, SOMOS FORTES esse sim tem que ser o lema!!!

    ResponderExcluir
  89. Vejam a decisão do processo sobre GRA. Habilitação de cursos
    Processo nº 201011200995
    Tratam os autos AÇÃO ORDINÁRIA ajuizada pela Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe, com o escopo de ser restabelecido o pagamento das verbas relativas a Gratificação de Habilitação Policial-Militar, com a devida atualização, correção e incorporação de todos os reajustes já concedidos desde a época da publicação da Lei 5.699/05.
    Pois bem. Da análise dos autos, constata-se, às escâncaras, questão de ordem pública, a qual, por força do § 5º do art. 219 do CPC, deve ser declarada de ofício por este magistrado, notadamente porque a presente ação, conforme chancela da distribuição, foi ajuizada por meio de protocolo eletrônico em 23.08.2010.
    Nesse espeque, sabe-se que a prescrição quinquenal constitui a regra em favor de todas as Fazendas, autarquias, fundações públicas e empresas estatais. Analisando a prescrição de “fundo de direito”, temos a redação do art. 1º, do Decreto nº 20.910/32, in verbis: "Art. 1º. As dívidas passivas da União, dos Estados e dos Municípios, bem assim todo e qualquer direito ou ação contra a Fazenda Federal, Estadual ou Municipal, seja qual for a sua natureza, prescrevem em cinco anos contados da data do ato ou fato do qual se originarem".
    In casu, constata-se que os requerentes recebiam a Gratificação de Habilitação Policial-Militar e, em virtude da Lei Estadual 5.699, publicada em 17 de agosto de 2005, restou determinada a supressão do pagamento do dito adicional
    Destarte, entendo que, a partir do momento que foi contrariada a pretensão autoral, esta necessariamente teria que ter proposto ação judicial em lapso inferior aos 05 (cinco) anos, sob pena de incidir a prescrição prevista no art. 1º do Decreto nº 20.910/32.
    Nessa toada, cito a jurisprudência do e. Tribunal de Justiça deste Estado, cujas decisões em feitos de mesma singularidade (supressão de gratificação)seguem abaixo reproduzidas, in verbis:
    A par de tais considerações, por livre convencimento motivado e fundamentado, EXTINGO o presente feito com a resolução de mérito, nos termos do art. 269, IV do Código de Processo Civil, ante a ocorrência da prescrição de fundo do direito.
    Dra. Elvira Maria de Almeida Silva
    Juíza de Direito

    ResponderExcluir
  90. Sgt PM.
    Concordo plenamente com o Dr. Marlio, esse espaço só deveria ser utilizado para denunciar os desmandos e as injustiças do sistema direcionado aos militares sergipanos, é triste lêr alguns comentários que só depôem contra nossa classe!! Contudo, não esqueçamos da presença de alguns elementos a serviço do governo que estão aqui enfiltrados para causar discordia, desestímulo e desunião!! VIEIRA MEU VOTO É SEU MEU COMPANHEIRO!!!!

    ResponderExcluir
  91. Mesmo com a tal "regularização" da aposentadoria aos 25 anos, semana passada vários indeferimentos foram dados sob solicitações de aposentadorias aos 25 anos de serviço. Alguem que saiba ou possa dizer algo a respeito?
    O Cap Deputado tem que fazer a diferença e deixar de incitar isso de distinção entre homens e mulheres dentro da PMSE. Todos são iguais perante a Lei, por que tem que haver diferença de gênero? Com isso de distinção to eu ha 18 anos SOLDADO e monte de recruta minha já graduada com esta ESTÓRIA de ser MULHER, sem essa, mudem o disco.
    Somos todos Policiais Militares e devemos ser tratados sem distinção. Da inclusão a aposentadoria todos devem ser tratados igualmente.

    ResponderExcluir
  92. CONCORDO COM O COLEGA, MAS VAMOS PENSAR MAIS ALTO. DESMILITARIZAÇÃO É A SOLUÇÃO. CHEGA DE PM.

    ResponderExcluir
  93. O SER HUMANO SEMPRE FICA BUSCANDO SOLUÇÕES NOS POR QUÊS, O POR QUE DISSO O POR QUE DAQUILO. AS VEZES AS RESPÓSTAS ESTA BEM EM BAIXO DOS NOSSOS NARIZ,E SO 1 QUESTÃO DE ARROGÂNCIA,ORGULHO,INGNORÂNCIA E ETC,ETC,ETC,ETC.

    ResponderExcluir
  94. Voto Em 2014 Major Adriano para Deputao Estadual
    Capitao Samuel Federal
    E agora é Vieira Vereador 22330
    Vieira 22330
    Vieira 22330
    Sargento Vieira Vereador 22330
    Para quem não gostar,melhor não eleger Ninguem e pedir para Chiquinho Gualberto nos defender.kkkk

    ResponderExcluir
  95. Capitão Samuel, SGT Vieira e SGT Edgard, quando da propositura do projeto de emenda a Constituição Estadual, a qual baixa o tempo de aposentadoria para 25 das Pfems, o caminho é esse mesmo, mas pq não dar um passo maior, pq não instituir aposentadoria especial para TODOS os MILITARES ESTADUAIS QUE EFETIVAMENTE TRABALHARAM NA ATIVIDADE FIM, está aí um jeito de termos justiça dentro da corporação, tratando desigualmente os desiguais.

    PS: Uma ideia simples e pode ficar com a autoria. Um projeto que não necessita de iniciativa do governo e é ganho real pra os verdadeiros guerreiros que diuturnamente arriscam a vida nas ruas das cidades de todo o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que trabalharam 25 anos na atividade fim, e não "cedidos ou escondidos em alguma sessão, aqui não é uma crítica a quem faz este ou aquele trabalho, mas devemos valorizar quem realmente trabalha e faz efetivamente o que a CF destina a PM.

      Ou o desgaste físico é o mesmo de quem trabalha no policiamento e outro que está no TJ, Tribunais, em no serviço administrativo?

      Por isso da justificativa da aposentadoria especial.

      Excluir
  96. SGT PRADO - O missionário de fé!!! 70.000

    Esse é o nosso vereador!!!!

    SGT PRADO - O missionário de fé!!! 70.000

    Esse é o nosso vereador!!!!

    SGT PRADO - O missionário de fé!!! 70.000

    Esse é o nosso vereador!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai pra lá seboso!!!!!!! na hora que o bicho começou a pegar tu ficastes nas escondidas enquanto Edgar e NOSSO VERDADEIRO VEREADOR, O SGT VIEIRA, tavam dando a cara aos tapas daqueles que comungam com esse sistema hipocrita. Agora vem aqui neste espaço para pedir voto??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... FAZ ME RIR!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

      Excluir
    2. não é carne e nem é peixe. É meu Amigo más voto em Sgt Vieira esse eu dou meu sangue, e que Deus abençoe a família do Sgt Vieira.

      Excluir
  97. Vamos todos votar em SGT Vieira !

    ResponderExcluir
  98. Cara p/q eu vou votar em um vereador se eu sou func estadual? Pelo amor de Deus já votei no deputado fatasma....Não votarei em nenhum puliça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É UM OTÁRIO NÃO SABE NEM O QUE FALA.

      Excluir
    2. VC SÓ PODE SER PULIÇA, PORQUE POLICIAL É QUE NÃO É.
      CAI FORA BABA OVO DO GOVERNO.VAI PRO MOBRAL.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK, RAPAZ É MUITA FALTA DO MINIMO DO MINIMO DE CONSCIENCIA POLITICA, ATE UMA CRIANÇA DEVE ENTENDER MELHOR DA FORÇA POLITICA DO Q ESTE COITADO Q POSTOU ESSE COMENTARIO.IRMAO NA BOA RECOLHA-SE A SUA BESTIALIDADE SOCIAL E AO SEU ANALFABETISMO POLITICO E VÁ BABA ALGUM CANDIDATO CIVIL EM TROCA DE GASOLINA, UM LITRO DE CACHAÇA OU UMA CESTA BASICA E DEIXE O NOME DO VEREADOR MAIS VOTADO DE ARACAJU SE DEUS QUISER EM PAZ. ATÉ A VITORIA!

      Excluir
  99. É DISSO QUE O SISTEMA TEM MEDO17 de julho de 2012 às 07:30

    PRESIDENTE DA AMESE É CONVIDADO PARA COMPARECER À UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PARA LANÇAMENTO DE LIVRO PUBLICADO PELA REDE NACIONAL DE ALTOS ESTUDOS EM SEGURANÇA PÚBLICA.
    A AMESE, através do seu presidente Edgard Menezes, recebeu convite para comparecer à Universidade Federal de Sergipe para lançamento do segundo livro publicado pela Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública - RENAESP/UFS/SENASP, intitulado "Segurança Pública: gestão, formação e valores, no dia 19 de julho, às 15 horas, ressaltando que a presença da entidade ao evento, através do seu representante, enriquecerá ainda mais o evento.

    Vejam o convite enviado a entidade abaixo:

    ResponderExcluir
  100. NÃO ADIANTA O GOVERNO E SEUS ASECLAS FICAREM AGITADOS.
    DA MESMA FORMA QUE TENTARAM MINAR O CANDIDATURA DE SAMUEL, ESTAO FAZENDO COM VIEIRA.

    MEU VOTO E DOS 24999 É DO SGT VIEIRA E PONO FINAL..

    ResponderExcluir
  101. caraca, O CMDT DO CPMC deu uma entrevista sobre o golpe que a mulher caiu( aquele de depositar uma quantia pra eceber um premio), putz, que coronel fraco, vendo ele falar passou até pela minha cabeça que ele tambem cairia nesse golpe! Eu, como soldado acho que falaria melhor do que ele.

    ResponderExcluir
  102. Eu ti com vieira e não abro nem pra um trem carregado de ferro e sem feio. E vieirao vereador 2012

    ResponderExcluir
  103. Votarei em Vieira quando ele devolver o dinheiro que roubou da caixa,e se retratar diante dos sócios.

    ResponderExcluir
  104. VIERA EU VOU VOTAR EM VOÇÊ,POREM ESPERO QUEM NÃO SE VENDA AOS IRMÃOS AMORIM E NEM AO BANDIDO DO DEDA COMO VEZ O CAPITÃO SAMUEL. QUE SO VIVEM BEBENDO WHISK COM ZECA E ZÉ FRANCO E ESQUECEU DOS IRMÃOS MILITARES.
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concondo com nego lindo vamos da uma oportunidade ao sgt viera porque o capitao samuel esse ja se vendeu ao dinheiro dos amorim. entao é viera em 2012 e major adriano em 2014 !!!!!

      Excluir
    2. Exatamente os 173 votos que consegui pra Samuel agora será de Adriano Reis e Sgt Vieira (Estadual e o outro federal. como é que uma pessoa abandona seus irmãos de farda..... ficando do lado desse João """Absurdo"""

      Excluir
  105. Sou Candidato a vereador,mas sei que o Sgt.Vieira é merecedor dos votos da tropa em massa...meu amigo particular e terá uma votação expressiva com certeza,porém muitos companheiros por determinados motivos não votam nele,conforme tenho conversado pelos bastidores, e a estes nobres policiais peço humildemente o voto para o Sgt.Cláudio Brão 25.190,é melhor termos dois vereadores do que correr o risco de Antonio Morais,ou Araripe,ou Pedrino barrto,etc... ir de tiracolo.Caso não votem em mim,pelo menos votem e peçam para um dos nosso candidatos militares.Votem em quem está nas ruas enfrentando a bandidagem há anos.Abração1
    Sgt.Cláudio Brão 25.190.

    ResponderExcluir
  106. ESTOU COM SARGENTO VIEIRA 22.330 E NÃO ABRO MÃO DESSE CARA,RUMO A VITÓRIA NO DIA 7 DE OUTUBRO.E AOS QUE SÃO CONTRA ESSA EVOLUÇÃO DA FAMÍLIA MILITAR EU MANDO UM BANANA BEM DURA!HA JA IA ESQUECENDO.SARGENTO VIEIRA 22.330!!

    ResponderExcluir
  107. familia militar a hora e agora.quem nunca votou em um candidato que nunca conheceu?apos eleito nunca lhe deu um bom dia ou mesmo ajudou membro da sua familia? pois bem temos ai pessoal um candidato de luta,guerreiro e que brigou com Deus e o mundo para dar uma vida digna para voce e sua familia? apresente um militar que nao se beneficiou com a luta de sgt vieira e cia ltda. hoje companheiro voce e sua esposa tem um carro 0km,seus filhos

    ResponderExcluir
  108. estudam nos melhores colegios,frequentam melhores restaurantes e locais de diversoes,tem moradia digna,possui terrenos,apartamentos e outros bens graças aluta deste grande companheiro.por isso não esqueça em outubro vote Sgt Vieira 22.330.muitas mudanças na sua vida voce deve a este homem que arriscou ate a sua propria vida por tudo e para todos da policia muilitar.

    ResponderExcluir
  109. sou militar e votarei em sgt vieira e agradeço ao mesmo pelas lutas e os objetivos alcançados.sairei da minha residencia com todo orgulho porque sei que estou votando em um candidato que vez algo por mim e pela minha vida onde sei que estou tendo uma vida digna e dando tambem a minha familia.

    ResponderExcluir
  110. em outubro não esqueça 22330 sgt vieira vereador por aracaju.

    ResponderExcluir
  111. nao seja ingrato agradeça a Deus e a Sgt Vieira hoje pelo que voce tem e tera. atraves da luta,prisao,pressoes e humilhaçoes que passou e mesmo assim nao entregou a toalha em prol da familia militar.nao esqueça 22330 vereador sgt vieira

    ResponderExcluir
  112. A FAMILIA MILITAR TEM A OBRIGAÇÃO DE VOTAR 22330 VEREADOR SGT VIEIRA MESMO SEM QUERER. GARANTO QUE MUITOS NAO TEM E TINHA A CORAGEM QUE ESTE HOMEM TEVE DE FICAR ATE PRESO PELAS CAUSAS MILITARES HO JE TEMOS QUE RECONHECER ESTA GRANDE LUTA . VOTE 22330 SGT VIEIRA.

    ResponderExcluir
  113. bando de otários,reparem que se vcs postarem comentários negativos sobre Vieira,o capitão Ildomário mano apaga...esse blog virou uma comédia dos corruptos da gangue de Edgar,Vieira e Samuel...Vieira quer dizer que Samuel o abandonou...e quem tá bancando a campanha dele??Vieira vai chorar na rádio,pra apelar pro emotivo dos manés,pq sabe que num tá com essa bola toda não,só fica aki comentário ruim de Samuel e um ou dois de Vieira,a realidade na tropa é outra...todos sabem quem são os ratos da caixa e quem se vendeu pros Amorins,samuel,vieira e cia..nunca mais FORA RATOS CORRUPTOS!!...menino....é um teatro macabro...kkk JÁ ELEGEMOS SAMUEL,E NADA FEZ..o PROJETO DE VIEIRA E EDGAR,SAMUEL E GANGUE É SE DAR BEM..depois vcs vão ver...kkk...Vieira e Edgar(esposas)recebe 3 mil de Socorro(cada)+2600 de japaratuba(cada)+2000 da Assembléia+salário da AMESE+PM e ainda estavam pedindo dinheiro a tropa pra pagar advogados...e a campanha milionária de Vieira..quem paga??kkk bando de otários..eu quero é colar neles..kkk
    PS-talvez poucos vejam esse comentário pq mano vai apagar,vc vai ver...!confiram depois.

    ResponderExcluir