segunda-feira, 23 de julho de 2012

QUANDO FALAR A VERDADE É CRIME


Em postagem antiga dissemos que divulgaríamos aqui no blog o que pode fazer um vereador pela tropa sergipana.

Vendo a denúncia recentemente formulada pelo Ministério Público Militar contra o bravo Sargento Edgard, passamos a acreditar cada vez mais na necessidade de possuirmos mais um interlocutor para falar pela tropa sem o temor de ser sancionado por um destes quaisquer artigos do Código Penal Militar usados ao bel prazer de quem  tem o poder da caneta.

Leiam as cópias da denúncia abaixo e vejam, com seus próprios olhos, os motivos que levaram o Sargento Edgard a ser processado novamente na Justiça Militar. 




E aí?

Em algum momento o Sargento Edgard mentiu?

E porque não denunciam à justiça, também, os que deixam tais situações acontecerem?

Há cerca de três anos o CEL Pedroso assumiu, publicamente, em uma rádio sergipana que autorizou escolta de valores pela tropa de choque da PM, em parceria com uma empresa particular de segurança (Nordeste) e até hoje nenhuma denúncia foi realizada pelo MPM e, acreditamos, não será realizada NUNCA!

Por que os poderosos de Sergipe só sentam a pua no pequeno?

É por este motivo que o blog do Capitão Mano apóia o sargento Vieira e reforça o fato de ele ser o melhor candidato entre os militares que concorrem ao pleito de Aracaju, ou vocês acham que os outros teriam coragem de conceder uma entrevista como a do vídeo abaixo:

POR ISSO PEDIMOS AOS MANOS LEITORES QUE VISITEM SEUS AMIGOS E FAMILIARES E MARQUEM LOGO TERRITÓRIO. ALÉM DISSO, AGENDEM A PLOTAGEM DE SEUS VEÍCULOS ATRAVÉS DO FONE 9958-6611.
SARGENTO VIEIRA, VEREADOR, 22330! 
QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

240 comentários:

  1. Esse é o meu VEREADOR,vamos mostrar a esses politicanalhas do governo que os PMS de sergipe, ao contrario do que eles pensam,somos gente normal,que fazemos parte da sociedade, mesmo eles tentando a todo custo nos tirar esses direitos de ser um cidadão comum,mesmo com pressão,com humilhações,com persseguições e o governo agindo com mão de ferro e ditatorial, fazendo com que cada vez mais fiquemos revoltados com toda essa situações absurdas,vamos mostrar de uma vez por todas que temos força e união e vamos fazer do SGT VIEIRA o vereador mais votado da historia de aracaju,vamos mostrar para essa gentalha do governo e seus asseclas, puxa-sacos e baba-ovos quem somos.E viva não a policia militar e sim aos seus integrantes da base na sua grande maioria que estar fazendo o começo das mudanças dentro desta instituição que ja nasceu podre por dentro,mais com muita luta e sofrimento vamos muda-la nem que tenha que começar tudo de novo e fazer uma policia de verdade mais cidadã e humana, e principalmente respeitada pelo seus integrantes e principalmente pela sociedade.

    ResponderExcluir
  2. vcs que fazem o blog capitão mano,vamos ser também coerente sabemos da simpatia de vcs mas lembre-se que existem outros cand. a vereador em aracaju como tb no interior destacamos Sd paulo Cesar em Campo do Brito,Sgt Bezerra em Pacatuba,Sd Santos em Itabaiana,Cb Palmeira,Sd Valdson e Major Rogerio em São Cristovão,Sgt Ezequias e sgt Geraldo em Socorro e temos alguns em Aracaju Sgt Fem Gilvanice,Sgt Acácio,Sgt Valfran,Sd Krisvania,Sgt Claudio brão ,Sgt Ramilo,Cb Marinaldo,Everton (pica-pau) e o candidato de vcs Sgt Vieira e outros que não me recordo,vamos ser democrático,caso esse blog não seja democratico iremos baixar o nível contra o cand de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros fizeram o quê mesmo pela PM?

      Excluir
    2. SEU PELA SACO DUMA FIGA.... ESSE ESPAÇO É E SEMPRE SERÁ PARA ASQUELES QUE ABRAÇAM A CAUSA DA PMSE, E NÃO ESSES OPORTUNISTAS DO TIPO SGT VALFRAN, QUE SÓ APOIA PAISANO FOLGADO E QUE ANDA SEM CNH E VEICULO SEM LICENCIAR. COM CERTEZA VC DEVE SER UNS DESSES CANDIDATOS SEM MORAL QUE SABE QUE VAI TER APENAS 40 VOTOS ENQUANTO NOSSO VERDADEIRO VEREADOR TERÁ MAIS DE 22.330 VOTOS....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Eu já não votava no PT por alguns motivos e por conta da atuação daquele ex-promotor militar. Agora continuo não votando no PT por conta da perseguição e humilhação que nos impõe e também devido a atuação deste novo Promotor Militar, João Rodrigues Neto.

    ResponderExcluir
  4. DO SEU AMIGO E IRMÃO SGT VIEIRA24 de julho de 2012 às 02:34

    Todos que fazem a AMESE gostaríamos de parabenizar o sargento Edgard Menezes, presidente da entidade, por completar mais um ano de vida no dia de hoje. Sabemos das dificuldades que o companheiro vem passando, com inúmeros processos e procedimentos, mas tenha a certeza que Deus é maior do que tudo e dará a vitória. Nesta data especial para você, pedimos a Deus que te conserve essa pessoa maravilhosa que é, com muita paz, saúde, prosperidade e alegria, ao lado dos seus familiares e amigos, e aproveitamos a oportunidade para prestar a homenagem abaixo

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que o companheiro sgt Vieira disse,que Deus lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida, paz, saúde e força para continuar lutando em prol da nossa categoria,sei que estas passando por dias sombrios mais tenha certeza companheiro que tudo isso vai passar e que no momento certo saberemos lhe recompensar,obrigado por tudo e que continue do geito que vc é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO, QUE DEUS TE DER MUITOS ANOS DE VIDA EDGAR E MUITA PAZ, PARABÉNS.

      Excluir
  6. Nesta data tão especial, venho a público desejar felicidades plenas ao Sargento Edgard e sua família e parabenizá-lo por suas ações perante à família militar sergipana.

    O sargento Edgard, e mais alguns camaradas, sem ocupar qualquer tipo de cargo estratégico dentro do governo do estado vem dando um novo rumo de reconhecimento aos militares sergipanos, ocupando os espaços que deveriam ser ocupados por quem teria a obrigação de fazê-lo, fazendo reconquistar-se o respeito e a confiança da população em um instituição tão duramente criticada e pouco reconhecida pela sociedade.

    Hoje a população sergipana enxerga o policial militar com outros olhos e boa parte disto deve-se aos sargentos Edgard, Vieira e à mobilização de cada um de nós.

    Parabéns Edgard e que Deus continue te abençoando plenamente na árdua jornada diária de defender a corporação e seus integrantes contra as ações nefastas dos poderosos deste estado.

    ResponderExcluir
  7. A politica municipal ofuscou o ticket alimentacao, a carga horaria, as promocoes, a maldita e inalcansavel LE, dentre outros pleitos pertinentes. Me corrijam se estiver errado, mas o silencio e geral: Sgt Vieira, Cap Samuel e cia......
    Ate hj o q veio do novo comandante foi a politica "nada e tao ruim que nao possa fica pior. E voltar ao que era antes se vc fizer o que quero ou espernear um bocadinho".
    Os lideres entendam bem que quem da e deu base ao tolerancia 1, 2, etc, sao os mesmos 300 q participaram de todos os movimentos. Mas esse morde e assopra, esse vai e volta, esse esperneia e se cala cansa o verdadeiro guerreiro.
    O que comeca a transparecer e que nao era um jogo de xadrez, com o fim de alcancar NOSSOS objetivos e sim um jogo para o objetivo POLITICO E PARTICULAR de um e outro, ate pq nada mudou, nada melhorou (nos ultimos seis meses). E ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não melhorou, seu ingrato? Ah! claro está a serviço do sistema, né?

      Estamos sofrendo é verdade, mas só uma pessoa muito sem compreensão, sem capacidade de formular uma avaliação história para não enxergar o quanto a vida do policial militar mudou. Basta observar o quanto mudou no aspecto receptividade do policial. Samuel tem feito uma luta incansável em defesa de militares e dos professores, o Sistema joga a todo instante para exaurir as forças e levar Samuel ao desgaste, e o cidadão tem dado um show em defesa dos militares. Imagine se aquele "Código da Besta" fosse aprovado na Assembléia, e saiba que não fosse Samuel através do seu trabalho de articulação, aquela "Código de Degradação Humana" sido aprovado. As mudanças todos, o que desejamos ainda não chegou, mas não chegou AINDA porque as mudanças não acontecem de uma hora para outra. O histórico de lutas na PM e BM é muito incipiente, na verdade é embrionário, e não muda porque a primeira grande barreira de resistência é interna, e esboçada por muitos de nossos superiores que não querem perder seus confortáveis espaços. A estrutura militar para a polícia é parasitária, o superior não precisa fazer nada para receber a melhor fatia de alguma vitória, e neste quesito muitos deles são cruéis, simplesmente fazem o querer do sistema em matéria de reprimir, mesmo no intimo mantendo a intenção subterrânia da vitória da base, eles são implacáveis neste quesito, e depois da vitória, depois de pegar o melhor quinhão, volta a esmagar quem lutou por melhoria.

      Edgar e Vieira são dois HERÓIS! Este termo causa ódio e inveja de muitos, mas justiça seja feita, foram dois enviados de Deus, dois loucos que comprometeram o pão da família em favor de uma luta de classe. Ainda não obtivemos a vitória, claro! A resistência é enorme, mas com calma,o caminho será o da vitória. Agora o que precisa é a tropa agir de forma inteligente, sem se expor, mas fazendo a sua parte, cada uma fazendo sua parte, trabalhando na legalidade, o sistema relegou tanto que está se auto-destruindo. A polícia, o bombeiro irá alçar outro patamar pode crêr, faça uma análise, caso esteja descrente, faça uma avaliação história e contextual certamente verás que as mudanças acontecerão porque a realidade social forçará as mudanças, e os governos que trabalharem contra o avanço sucumbirão, aliás já estão ruindo.
      Tenha fé, tenha paciência, e TRABALHE COM INTELIGÊNCIA, POIS A HAVERÁ MUDANÇAS QUER O SISTEMA QUEIRA OU NÃO.

      Excluir
    2. E aí vc é do contra abestado. o que importa é a representaçao militar na política.

      Excluir
  8. MEIO MUNDO DE CANALHA QUE ENTRAM NO PROCESSO POLITICO PARA APARECER E FICAR TRÊS MESES SEM TRABALHAR E PEGAR DINHEIRO DE PARTIDO.GENTE SEM CARATÉR,SEM MORAL,BANDODE PREGUIÇOSOS,A EXEMPLO DO CB IBSON DO GETAM,SD PFEM KRISVANIA QUE TODO MUNDO JÁ COMEU(CONHECE),MARINALDO QUE VENDEU A VTR DA ASSOCIAÇÃO DE CBS E SDS E OUTROS FULEIROS.SGT VIEIRA NÃO SE PREOCUPE QUE ESSES BABACAS NÃO TEM NEM O VOTO DA PROPRIA FAMÍLIA, IMAGINE DOS MILITARES...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Companheiro de 24 de Julho de 2012 04:02, talvez vc não tenha percebido que quase tudo que pleiteamos depende da política, e a prova maior disso é a sua própria reclamação, veja como vc percebeu que devido ao momento político tá tudo quase parado, eu disse tudo porque caso vc não saiba no dia 26 próxima quinta-feira teremos reunião com o comandante geral para tratar dos nossos pleitos já que os trabalhos na ALESE vão recomeçar,portanto amigo quero lhe informar que tem o momento do bloco ir para ruas e outro de colocar a orquestra para tocar, se fosse fácil já teriamos conquistado tudo que desejamos, mas lembre-se que para nós militares as coisas são um pouco mais complicadas, e complicadas ou não a política é a resolução de quase tudo,abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt Deus te abençoe cada vez mais, muito sabia essas palavras o senhor realmente é D++++.

      Excluir
  10. um belo dia estava conversando com um colega. Esse por sua vez, dizia que não votaria nos candidatos militares. Fiz uma pergunta clara ao cidadão, por qual motivo? Respondeu, dizendo que os candidatos militares só estavam pensando neles. Respondi da seguinte forma. Já mais vou votar em candidato que não seja da minha classe, pois no Congresso só vejo falar em bancada da bola, ruralista, médicos, sindicalistas, radialistas. E porque a gente não pode se defender, ou seja, lutar por transformações que venha melhorar nossas vidas, tanto pessoal como profissional. Digo isso, pois quem faz as leis são os deputados e senadores. Dessa forma, pode fazer leis que venha piorar nossa situação por décadas. Faço um pedido aos senhores, que votem na sua classe, só assim, em um futuro próximo, possamos deixar de ser o patinho feio na segurança pública, conquistando respeito e dignidade profissional. Devemos fazer a diferença votando exclusivamente nos militares, seja para vereador, deputado, senador. Por fim, quem comanda tudo nesse país é a política, por isso, que devemos ser políticos, visando assim, um futuro melhor nas corporações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://cadaminuto.com.br/noticia/2012/07/20/que-essa-decisao-inspire-outros-orgaos-a-devolver-os-militares-diz-coronel-da-pm
      GOVERNO DE ALAGOAS DEVOLVE POLICIAIS MILITARES DO PALÁCIO

      Excluir
  11. Quero dizer a este fuleiro das 19:28 que VIEIRA não é candidato do Blog não seu otário. Voto em Vieira não porque o Capitão Mano tá pedindo. Voto porque sou consciente e inteligente.
    Pra quê esse monte de candidato? isso só vai dividir ao invés de somar. Isso mostra que a classe policiam militar tem que melhorar muito ainda se quiser alcançar melhorias.
    É muita cara de pau sua pedir voto pra Valfran ou pra Palmeira, não acha não seu 'ruela gasta'!

    ResponderExcluir
  12. Krisvania vai ser candidata no mesmo partido de Cicciolina da Itália (partido do amor).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma feiticeira, some com o pau do cara pense num cu profundo

      Excluir
    2. que ridiculo, se ela é uma feiticeira imagine a quantidade de feiticeiro que tem na PM, feiticeirO.

      Excluir
  13. Krisvania merece ganhar pra vereadora, afinal ela é uma pessoa 'dada'
    kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  14. O Companheiro das 04:52 tá com toda razão ! a maioria desses palhaços a exemplo de Claudio Brão, só quer aparecer, não tão nem aí pra política, querem pegar o dinheiro do partido e ficar três meses afastados sem trabalhar pela PM.
    Precisamos eleger Vieira o vereador mais votado de Aracaju pra matar muito Coronel de raiva, além do ditador cara de cavalo (Déda).

    ResponderExcluir
  15. Mentir é transgressão disciplinar, então falar a verdade é manifestação de disciplina. Mas, falar a verdade agora é crime? Qual o tipo penal mesmo? Que confusão em minha cabeça. Help !

    ResponderExcluir
  16. VEJO MUITOS COLEGAS PERGUNTANDO O QUE UM VEREADOR VAI FAZER PELA POLICIA? PORRA!!! E O QUE UM EMPRESARIO TBEM FARÁ, O QUE UM FEIRANTE FARÁ, O QUE UM HOMOSSEXUAL FARÁ PELA CLASSE MILITAR? HEIN. ABRA A MENTE IRMAO DE ARMA, VEREADOR SERÁ UM DEGRAU, DEPUTADO FEDERAL OUTRO, ELEGENDO UM VEREADOR TEREMOS MAIS UM PARLAMENTAR AO NOSSO LADO, NO MAIS SABEMOS DA IDONEIDADE DO SGT VIEIRA E A CERTEZA DE QUE NAO ENVERGONHARÁ O NOME DA FAMILIA MILITAR. UM ABRAÇO A TODOS OS COMPANHEIROS DE LABUTA.

    ResponderExcluir
  17. existem oficiais sendo perseguido pelo simples fato de ousarem apoiar o Sargento Vieira, voces acreditam?

    apenas porque sgt vieira e sgt edgard certo dia disseram que os R2 entraram pela janela, sem concurso público

    é mole?

    sou capitão e voto em Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CABO DA PMSE, E VOTO EM SGT VIEIRA, FIQUEM COM RAIVA SEUS INCOMPETENTES DA GESTÃO DA PMSE, E A VITORIA ESTA CHEGANDO PERTO HAHAHAHAHAHAHAHAH, ABRAÇOS A TODOS, VOTAÇÃO ENCERRADA, SGT VIEIRA 35.000 VOTOS OU HUMILHAÇÃO, HAHAHAHAHAHA.

      Excluir
  18. Pensei, como posso sozinho ajudar a crescer o número de eleitores do sargento Vieira? Logo veio a resposta em forma de "estalo". "Eureca (achei)": a partir de hoje não atendo meu telefone celular dizendo alô, agora quando ele toca, eu digo: SARGENTO VIEIRA VEREADOR n° 22330!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk a gente se diverte nesse blog... BOA.

      Excluir
  19. voce pode conseguir mais votos para vieira sem essa viadagem, colega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isto que você chama de "......" der certo é o que importa. Não abala masculinidade.

      Excluir
  20. Colegas vamos deixar o anônimo das 08:14 à vontade. Na verdade ele do time de XEXÉU entenderam ?

    ResponderExcluir
  21. Por falar nele, nunca mais o aqui no blog. É uma pena porque seus comentários eram sempre pertinentes.
    Vamos fazer uma campanha intitulada VOLTA XEXÉU !

    VOLTA XEXÉU !

    ResponderExcluir
  22. Companheiros, a última coisa que o sistema quer é nos ver colocar mais um militar no parlamento, não vamos dar esse gostinho, sargento Vieira neles 22 330, esse é o meu candidato, se tiverem dúvida do compromisso de Vieira com a família militar por favor busque no google sargento Vieira e vc terá a resposta, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de 10(DEZ)caçambadas de areia falo com quem?
      SALES MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ou os gestores da caixa beneficente SGT VIEIRA,CB PALMEIRA OU CEL PÉRICLES,o cara que conseguiu falir a nossa caixa beneficente e agora é o heroi da polícia,que pais é esse?devolva os 2.233,00 que tiraram da nossa caixa

      Excluir
  23. tudo pode acontecer diante da mudança das escalas meus colegas e irmaos vamos refletir um pouco as colocaçoes do Yunes,veja o passado dele nada bem quem lembra da denuncias, vamos ter cuidado.

    ResponderExcluir
  24. Realmente tudo pode acontecer na atual situaçao do comando nos sabemos do mago de luiz fernando.

    ResponderExcluir
  25. aquele que quando CISMA dá o ANEL !!

    ResponderExcluir
  26. Xexéu é um recruta de 2005 que trabalha numa seção do QCG e é tirado a intelectual, aliás como a maioria desses recrutas !
    Tem um primo também recruta que trablha no 3º BPM chamado PITOCO.

    ResponderExcluir
  27. aquele que quando CISMA dá o BILÔCO !

    ResponderExcluir
  28. b) JUÍZO DE DIREITO DA 6ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ARACAJU –
    TRANSCRIÇÃO DE OFÍCIOS
    b.1) Ofício nº 1881/2012- SJM Aracaju, 26 de junho de 2012
    Proc. nº 201220601494
    Senhor Comandante,
    De ordem da MM. Juíza de Direito Militar, Dra. Juliana Nogueira Galvão Martins, comunico a
    Vossa Excelência que o representante do Ministério Público Militar denunciou o acusado, 1° Sgt PM n°
    2764 EDGAR MENEZES SILVA FILHO, nas iras do art. 166 do CPM por três vezes, em concurso
    material. Por conseguinte, solicito encaminhar a este Juízo fotocópia da ficha disciplinar atualizada do
    denunciado, assinalado o prazo de 08 (oito) dias.
    Outrossim, solicito apresentar o acusado acima referido, no próximo dia 22 de agosto de
    2012, às 11:00 h, nesta 6ª Vara Criminal, para audiência de qualificação e interrogatório, advertindo-o
    de que deverá vir acompanhado de advogado, sob pena de ser-lhe nomeado Defensor Público ou
    Dativo para promover a sua defesa.
    Atenciosamente,
    Juscelino Melo Silva
    Escrivão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A evolução social está atenuando e descriminalizando muitas coisas, vide lei dos crimes de menor potencial e revisão do código penal.

      Tem até publicidade em TV em que um coitado diz que sua vida acabou depois que foi preso com apenas uns cigarrinhos de maconha e pergunta se a sociedade acha isso justo.

      O Ministério Público Estadual não investiga muitas coisas contra o estado ao alegar que várias denúncias são anônimas.

      A Juíza do ofício teve seu caso arquivado na Corregedoria do TJSE e no parecer o Relator Des. Edson Ulisses disse que o anonimato inviabilizou o processo.

      Aí vem o Sargento Edgard e de forma pública faz denúncias fundamentadas de fatos graves sobre aquela Operação (in)Visibilidade, qual o resultado?

      O Ministério Público Militar apurou ou pediu informações ao comando da PM?
      NADA, NADINHA.

      Mas, o que fez o Promotor Militar neste caso?
      Denunciou quem fez a denúncia.
      Pasmem ! Sgt Edgard fez denúncias graves e fundamentadas, mas o processado é ele por falar a verdade.

      Sociedade sergipana, senhores e senhoras da sociedade, imprensa, operadores e acadêmicos de direito que acessam este espaço observem e fiscalizem a Promotoria Militar Estadual.

      1)Será este tipo de promotor que queremos lá?
      2)Será este tipo de promotor que merece estar em tão nobre função?
      3)Qual a verdadeira contribuição que este promotor pode trazer à sociedade sergipana com esta atitude?
      4)Com este tipo de atitude quem ganha verdadeiramente algo: A sociedade ou a carreira deste promotor de Justiça?
      5)Senhores contribuintes, a atuação deste promotor faz jus aos impostos que pagam?

      Excluir
  29. A intenção é arrombar com Edgard, leiam:

    Art. 79. Quando o agente, mediante uma só ou mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes, idênticos ou não, as penas privativas de liberdade devem ser unificadas. Se as penas são da mesma espécie, A PENA ÚNICA É A SOMA DE TODAS; se, de espécies diferentes, a pena única é a mais grave, mas com aumento correspondente à metade do tempo das menos graves, ressalvado o disposto no art. 58.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de pai sou professor, e agora o que devo dizer a meus filhos e alunos, se falar a verdade apartir de agora será considerado criminoso, ou seja, vcs tem que mentir, belo exemplo "doto promoto". Vá procurar o que fazer, tantos crimes sendo cometido dentro da PM e vc vai representar trabalhador pai de familia que esta mostrando as mezelas dessa instituição fadada ao fracasso.

      Excluir
  30. Exijo respeito e peço aos companheiros que usem o site somente para a luta. Não sou homossexual e se fosse não seria da conta de ninguém.

    E pra não perder o dia eu também voto em Vieira. 22330

    ResponderExcluir
  31. Valeu XEXÉU muito bom ver voce aqui de volra ao site.
    Ainda mais pra se somar a esta empreitada que é fazer de VIEIRA o vereador mais votado da história.
    Vamos mostrar ao sistema que policial militar não é burro, tem força e precisa ser respeitado !
    CHUPA DÉDA !!!!!

    ResponderExcluir
  32. SO TIVE 4,78% DE AUMENTO NO MEU CONTRA CHEQUEEEE....24 de julho de 2012 às 15:23

    OLHEI MEU CONTRACHEQUE DE JULHO/2012 AGORA NO SITE DA SEPLAG E O MEU SOLDO PASSOU DE R$ 2.378,25 PARA R$ 2.497,64. FAZENDO OS CÁLCULOS TIVE UM AUMENTO DE APENAS 4,78%! O AUMENTO DADO PELO DEMÔNIO NÃO FOI DE 5,02%? ATE NISSO ELES QUEREM USURPAR... SGT. EDGAR, SGT. VIEIRA E CAP. SAMUEL GOSTARIA DA ATENÇÃO DOS SENHORES NESSE QUESITO POIS O AUMENTO DADO A MIM, SOLDADO DA TURNA DE 2006 SO FOI DE APENAS 4,78%..... NÃO PODEMOS FICAR NO PREJUIZO.

    CAROS COLEGAS OBSERVEM NOS SEUS CONTRACHEQUES O AUMENTO REPASSADO AOS SENHORES POIS SE OCORREU COMIGO CERTAMENTE VAI OCORRER COM OUTROS OU ATE MESMO COM TODOS... O QUE ESPERAR DESSE GOVERNO PILANTRA NE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, é só pegar R$ 2.497,64 e dividir por R$ 2.378,25, do resultado subtraia 1 e multiplique por 100 que vç achará 5,02%.

      Excluir
  33. acho que o colega ai das 15:23 se atrapalho com os calculos pois o certo é 2497,64 (5,02%) esta correto sim nisso o governo não errou...

    ResponderExcluir
  34. como faço para desvincular-me de uma associação sem que necessite ir a sede da mesma???

    ResponderExcluir
  35. SGT EDGARD E SGT VIEIRA ONDE ESTAR O DINHEIRO QUE OS SENHORES DESVIARAM DA CAIXA BENEFICIENTE, SERA QUE VAO SER GASTOS NESSA CAMPANHA PARA SE ELEGER CASO SEJA,PERGUNTA E JUSTO E OS SOCIOS QUE PAGARAM AQUELA INSTITUIÇAO POR TRINTA ANOS OU MAIS, VOCE ACHA ISSO CERTO...AGORA QUEREM SER POLITICOS PRA QUE,SERA QUE OS SENHORES QUEREM ADMINITRAR O DINHEIRO DO POVO,COMO FEZ NA CAIXA BENEFICIENTE... AGUARDO SUA RESPOSTA... SOCIO FALIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socio falido vc é muito invejoso dê sua cara à tapa

      Excluir
  36. SGT PM VIEIRA QUAL FOI O INVESTIMENTO QUE VOCE FEZ COM O DINHEIRO DA CAIXA BENEFICIENTE... AGUARDO SUA RESPOSTA, MAS POSSO DAR SUSGESTAO EM COMPRAS DE CASAS, APTOS, TERRENOS, APROVEITO ESSE MOMENTO SOLICITO RECEITA FEDERAL QUE FAÇA UMA PESQUISA SOBRE OS LARANJAS = PARENTES = QUE VOCE USOU...,VOCE ACHA QUE OS SOCIOS (MILITARES) ESTAO ESQUECIDOS DO SEU PASSADO,VOCE NAO TEM CONDIÇOES DE SER UM REPRESENTANTE,NEM TAL POUCO POLITICO.

    ResponderExcluir
  37. É FODA VIU ! ESSE CIDADÃO DAS 15:27 TÁ ACHANDO QUE EDGAR E VIEIRA SÃO O QUÊ ?
    SE ORIENTE RECRUTA ! O PRIMEIRO CAMINHO É A TESOURARIA DA PM. SE NÃO RESOLVER VÁ PESSOALMENTE NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO. DÊ SEUS PULOS "MÔ FIO"!
    OU VOCE TÁ AGINDO IGUAL AO SD FURTADO ? QUE PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DELE NA POLICIA MANDAVA O PAI OU O AVÔ PEDIR POR ELE ?

    ResponderExcluir
  38. UMA BOMBA,ROUBARAM UMA BICICLETA DO FUNCIONARIO DANIEL CONHECIDO POR BARBOZINHA EX JOGADOR DE FUTEBOL ELE ESTA COM MEDO E RECEBENDO PRESSAO DO CORONEL CARLOS AUGUSTO. ESTAO TENTANDO ESCONDER DA INPREMSA VEJA MEOS AMIGOS AS COISA SAI,TUDO ACONTECEU NO PALACIO DE DESPACHO EU ESTAVA DE SERVIÇO, NAO PODEMOS ADIMITIR TAIS SITUAÇOES ,E ISSO AI VAMOS AQUARDAR A APROVAÇAO DAS LEIS.

    ResponderExcluir
  39. CAPITÃO SAMUEL, HOJE VOCÊ FALA DO GOVERNO DE MARCELO DEDA, QUE DEU DIGNIDADE AO POLICIAL. GOSTAVA DA EPOCA DE JOAO ALVES QUANDO ESTE ERA GOVERNADOR, PORQUE ENQUANTO O POLICIAL VENDIA PICOLÉ NA PRAIA FARDADO E NA ROVIARIA, E PARA COMPRAR UM FOGÃO NA LOJA PRECISAVA DE AVALISTA, POR CONTA DAS DISCRIMINAÇÃO DEVIDO AO MISERÁVEL SALÁRIO, VOCÊ ERA COMANDANTE DO POLICIAMENTO DO BANESE. GRATIFICAÇÃO DE SECRETARIO, CARRO A DISPOSIÇÃO COM O TANQUE CHEIO E O RESTANTE DA TROPA PASSANDO FOME. AGUARDO A SUA RESPOSTA, SEU DEPUTADO DOS BAD BOYS. CONCLUINDO O RACIOCINIO, CHEGAMOS À CONCLUSÃO DE QUE JOÃO ALVES POSSUI TRÊS BABA-OVOS: CAPITÃO SAMUEL, EDGAR E VIERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. invejoso voto em valadares filho odeio o negão e dedinha só deu a remuneração pq lutamos certo e vamos representar a classe militar na política municipal estadual e federal.

      Excluir
  40. meus amigos quria lenbra-los que estive aconpanhando uma ocorençia na Aruana ontem assaltos praticados por dois meliantes,identica situaçao ocoreu por dois delinquentes tambem so que as vitimas tenbem foram recolhidas das mesmas dinhiro valor 500,00 reais e as chaves do carro eo o celulares so que os celulares pertenciam a policia militar e as vitimas imaginem quem seriam os corones LUIZ FERNANDO o gernciador e o coronel conzinheiro MACEDO, agora sabe quem chegou para dar o apoio moral, porque eles estavam aconpanhados de outras pesoas duvidosas chegou o coronel Mauricio Yunes com o amparato querendo esconder da impresça,eu estou sofrendo muita pressao por parte do coronel yunes ,preciso de apoio.

    ResponderExcluir
  41. MEU AMIGOS SAMUEL, EU LHE CONHEÇO BEM ANTES DE SER POLICIAL QUANDO VOCE MORAVA NA RUA DE RIACHAO LEMBRA ,VOCE TAMBEM LEMBRA QUE DEVE A UMA SENHORA DINHEIRO EM GRANDE QUANTIDADE LEMBRA,.OU NAO LEMBRA, OLHE QUEM DEVE TENTA ESQUECER MAIS QUEM PERDEU NUNCA ESQUECE,CERTO VOCE SEMPRE ESTARA NAS ORAÇOES SEMPRE PORQUE VOCE PREGA UMA COISA QUE NAO E VERDADE ANDA FALANDO DO POVO,CERTO AGUARDE A JUSTIÇA E LENTA MAIS NAO TARDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se identifque ai concordarei contigo mas traga a nota promissória do empréstimo

      Excluir
    2. Dep.Capitao Samuel Presd.C.S da Alese.25 de julho de 2012 às 02:57

      O desejo de fazer maldade e superior a tudo,nunca
      Morei na rua Riachao e não devo nada a Ninguém,alem do especial do Banese e caixa.Que Deus te abensoe.

      Excluir
  42. amigo das 24 de julho de 2012 17:12,

    parece que vc está igual a história:"você quer tica, Tereza ou nada" porque um não presta necessariamente o outro é bom? Nas duas hipóteses é ferro no funcionário público, mas eu acho que vc é mais um que não sabe porque não participou de nada pela conquista da dignidade que você diz agradecendo ao governo, tá explicado!

    ResponderExcluir
  43. A E VERDADE EU TAMBEM HOUVIR COMENTARIOS COM RELAÇAO A ESTA OCORENCIA NA PRAIA DE ARUANA ENVOLVENDO ESSES CORONEIS R2 TODOS E YUNES FOI QUEM DEU ESSE APOIO MORAL E FICA TENTANDO DEMOSTRAR,UM BONZINHO, QUE COISA ESSE RAPAZ QUE ATE HOJE NUNCA ASSUMIU QUE E PROPRIETARIO DA UNIAO SEGURANÇA, TODA VIDA FOI E E DE FATO GERENTE DE OPERAÇOES DA NORDESTE EMPRESA DE SEGURANÇA MESMO SENDO VENDIDA PARA OUTRA EMPRESA DE SEGURANÇA DO SUL DO BRASIL,MESMO ASSIM CONTINUA SENDO GERENTE SENDO QUE AGORA E GERENTE TAMBEM DE SALVADOR TODA A BAHIA E TODO O ESTADO DE ALAGOAS, E O NOSSO COMANDANTE E INADIMISSIVEL E INCONSEBIVEL TAIS SITUAÇOES AGORA QUER TERCERIZAR COM ESSAS ESCALAS E O EDGAR,VIERA ESTAO NO COLOIO VAMOS SE ACORDAR .

    ResponderExcluir
  44. Nao posso acreditar que tenha ocorrido um roubo de uma bicicleta e esse funcionario nao vai para a imprença isso e muito grave meus amigos dentro do palacio se a TV SERGIPE souber nao sei o reboliço que pode levar.

    ResponderExcluir
  45. Samuel,voce nao sabe nem falar em publico so fala besteira, besteira como voce concluiu o curso de direito foi bacherelato em direito o que foi deputado fraco olhe e ainda quer sair deputado federal,ussando a gente com o meu voto e de grande quantitade de meus amigos voce nao sera eleito certo demagogo de merda.

    ResponderExcluir
  46. Companheiros saibamos trabalhar com muita conciencia no nosso proposito de ser policial esses comentarios sao importantes vamos refletir,tudo isso e verdade o YUNES toda uma vida foi funcionario de Fabiano oliveira conjuntamente o Magno, quem nao lembra do PRECAJU, JA ESTA CHEGANDO DENOVO esse empresario Yunes, quer mudar as escalas de serviço olhe uma coisa que nunca aconteceu, e agora querendo tercerizar a nossa corporaçao.

    ResponderExcluir
  47. Cade,voce Samuel tem vergonha de discutir em publico,esta de resaca o que esta acontecendo,vamos diga a verdade, fica dando uma de vitima, sempre.

    ResponderExcluir
  48. Atletas do jiu-jitsu conquistam o título mundial
    O evento aconteceu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo

    (Foto: Ascom Semel)
    Esta semana, as atletas de jiu- jitsu patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Mylena Ludmila e Juliana Oliveira, conquistaram o título mundial no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. "Treinei bastante e consegui o meu objetivo. Estou muito feliz e continuarei os trabalhos com a finalidade de ganhar mais medalhas de ouro", destacou Mylena.

    Segundo ela, a oportunidade de disputar uma competição mundial foi primordial para a ascensão em sua carreira no esporte. "É uma sensação indescritível. Lutar e ver atletas femininas de faixa preta de outros países é uma experiência inesquecível. Sempre vou lembrar com carinho desse momento histórico, que foi essa medalha de ouro", explicou, enfatizando que foi campeã na categoria Juvenil Faixa Azul.

    Além desse título mundial, a jovem de 16 anos também já conquistou um Campeonato Sul-Americano e foi vice-campeã brasileira na regional Nordeste.

    De acordo com o técnico das campeãs mundiais, Emílio Nascimento, as duas conquistas das medalhas de ouro foram dedicadas para Aracaju e para o estado de Sergipe. "Esses dois títulos mundiais são inéditos. Nenhuma atleta feminina daqui havia conseguido vencer um campeonato mundial", salientou. "Este ano e para essa competição tivemos o apoio da Prefeitura e fico bastante grato. Graças a Deus e ao apoio do Bolsa-Atleta pudemos pagar a viagem. Estamos muito satisfeitos com os resultados", declarou.

    Jiu-jitsu fortalecido no Estado

    Emílio Nascimento ainda afirmou que o jiu-jitsu está fortalecido no estado e em Aracaju. "Na época em que comecei o esporte já era forte em Sergipe, mas não tinha essa visão dos governantes e também da sociedade. Hoje a difusão é muito grande e temos excelentes atletas. A tendência é ficar cada vez melhor", disse.

    O secretário Antônio Hora Filho elogiou as lutadoras que se consagraram campeãs mundiais. "Isso é uma demonstração de que a Prefeitura de Aracaju, por meio do trabalho da Semel, está otimizando os recursos na área do esporte e identificando os valores que estão se tornando verdadeiros campeões", esclareceu.

    Fonte: Ascom Semel

    ################################
    AÍ ESTÁ O VELHO EMILIO EX PRAÇA, FEZ MERDA MAS DEU A VOLTA POR CIMA.

    ResponderExcluir
  49. Dep.Capitao Samuel Presd.C.S. Alese25 de julho de 2012 às 03:11

    Sargento Vieira Vereador poderá fazer tudo que faz hoje pela família militar,sem correr o risco de processos e prisão,ale de interferir na Politica do Estado de Sergipe.qual categoria não gostaria de ter representantes com liberdade de ação.senhores vamos unir forcas e não dividir.
    Lembrando que para ver o que Sargento Vieira Fez,basta procura no Google e imaginar o que ele ira fazer com imunidade,sò não ver quem não quer.Que Deus olhe por nos.
    Vieira 22330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Samuel, essa é a atitude de um policial militar comprometido com a categoria. Suas participações aqui no blog mostram a verdadeira luta. O que custa para um policial ou bombeiro fazer uma visita à ALESE e ver o que realmente está sendo trabalhado naquela casa?

      Sempre votarei em policiais militares com histórico de representação da categoria. Afinal de contas o que fará pela gente um candidato dos médicos, dos gays, dos pastores evengélicos, dos empresários, etc? Militar estadual que tem vergonha cara votará no sargento Vieira 22330 agora e em 2014 precisamos eleger um deputado federal (pode ser Vieira) e um estadual (Edgar ou alguém do blog), além de tentar colocar um vice-governador (o próprio Samuel).

      Excluir
    2. MEU DEUS QUANTO DESPREPARO!!! QUE IMUNIDADE PARA VEREADOR... ESSE DEPUTADO É UM SEM INFORMAÇÃO MESMO...

      QUE DEUS NOS AJUDE!!!

      Excluir
  50. Estou gostando desses comentários porque estou percebendo que a maioria não está caindo na armação de quem tenta dividir nossa categoria, vamos matar esses desagregadores de vergonha, o poder está na política por isso temos que ocupar espaço no meio político, se alguém que nós colocamos não atender as expectativas trocamos por outro, o importante é manter as cadeiras dos legislativos, Federal,Estadual e Municipal em poder da família militar, e para aqueles que tem dúvida do trabalho do cap. Samuel, faça um favor quando estiver de folga de uma passadinha lá na ALESE e assista uma sessão, abraço.

    ResponderExcluir
  51. Edgarg,Vieira tenha certeza,são muitos processos que voces responderam ate os ultimos dias das suas vidas e ainda querem usar nos que fazemos a policia militar, colocamos vecês de testa exatamente para ser boiespiatorios.edgard se lenbra da mulher na terra durra. será que alquem lembra,e vieira toda vida trabalhando com Fabio Henrique,escondido do trabalho sempre na Camara de Aracaju e depois no palacio de governo, e na Prefeitura de Socorro,nuca trabalhou.

    ResponderExcluir
  52. Esses oficiais R2,todos tem problemas mesmo ums com desvio de funçao outros empresarios da area de Segurança digo Mago Carioca Yunes a qualquer momento nos poderemos ter problemas com esses serviços na orla de atalaia,nos eventos do Augustus,vamos ter muita atençao a juiza ja sinalizou contra essas açoes privadas,trata de tercerizaçao do serviço policial militar.

    ResponderExcluir
  53. Verdade o que escreveu o sgt Edgar, temos que não só eleger o sargento Vieira como temos que fazê-lo o mais votado, só assim mais uma vez mostraremos nossa força e união. http://www.heroisdefarda.blogspot.com.br/2012/07/sargento-vieira-nosso-vereador.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um otimo motivo pra minha familia votar no Sgt Vieira, sei que tem outros tantos colegas Pms que se candidataram, mas deveriam ter dado a cara pra bater como fez Vieira, o que falta é isso quebrarmos as amarras do egoismo e lutar por beneficios para a coletividade e seremos tambem beneficiados. Sei que muitos tem vontade mas poucos tem coragem de colocar em risco o pão de cada dia por uma causa justissima como fez Vieira e alguns Pms e lideres. Quem não apareceu antes, agora é tarde. É Vieira que elegeremos e daremos mais força ao guerreiro.

      Excluir
  54. Deveis responder por tudo que fez acredito que a ficha linpa deva te pegar,enquanto aos processos aqui dentro da pm que levara voceis e exclusao, no entanto so pensam em dinheiro, e agora esse Edgard comprou a PASSARELA ali no centro da cidade,quem nao lenbra e Vieira comprou um apto no bairro Sao Jose. Olha que coisa boa.

    ResponderExcluir
  55. Trabalhe e compre tambem seu invejoso, o pior sentimento que ainda existe dentro da PM é a inveja, va trabalhar seu vagabundo ai de cima. Ele vai entrar só pra dar um tapa na sua cara otario, a inveja mata, bundão. Seja homem e faça a denuncia e prove algo contra ele seu babão safado, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Falar de ficha limpa com o Sargento Vieira... BRINCADEIRA NÉ!!!!

    Pense no compromisso do rapaz em enriquecer ilicitamente, ou melhor, dos rapazes né EDGARD!!! Que te viu quem te vê... Sugou a ASSPM até o ultimo caldo... chequinhos, gazolina e etc...Sempre dedicado a sua loja na passarela!!! Quem te conheçe que te compre...

    NO PREJUIZO MESMO QUEM FICOU FORAM OS MILITARES ASSOCIADOS A ANTIGA CAIXA BENEFICIENTE E ATUALMENTE FINADA ABSMSE... OS CARAS LIMPARAM OS COFRES FIZERAM DIVIDAS E AGORA QUEREM ELEGER O VIEIRA... JÁ SEI EU SOU TROUXA...

    VIERA E EDGARD... VAMOS MORALIZAR... A IMAGEM DE VCS TA MUITO QUEIMADA...

    O BLOG DEVERIA TER UMA POSIÇÃO NEUTRA EM RELAÇÃO A POLITICA... RIDICULO O POSICIONAMENTO DO CAPITAO cc MANO TOMANDO PARTIDO E MAIS UMA VEZ FAZENDO DEFESA EM INTERESSE PROPRIO...

    ATÉ OUTUBRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DO DIA 7.10.2012, VC COMPROVARÁ A QUEIMAÇÃO.

      Excluir
    2. MAS É A QUEIMAÇÃO DE FOGOS PARA COMEMORAR A VITÓRIA DA FAMÍLIA MILITAR,KKKKKK

      Excluir
    3. Se liga TROUXA...
      Voto da familia militar...

      SEM ESSA!!!

      Excluir
  57. Como pode os companheiros do cptrn trabalham 24h fazendo pbs e blits o dia e noite ainda saindo de serviço vai para pbs das 06:00 até as 07:30 assim ninguém aguenta cap. Samuel

    ResponderExcluir
  58. PENSEM ASSIM: Estao querendo dividir a tropa para que ela não consiga eleger ninguem. Podem falar o que quiserem de Edgar e Vieira. Precisamos eleger Vieira para ao menos sentirmos o que ele pode fazer, alem de tudo que ele ja tem feito. Se nao agradar, é só não votar novamente.

    NINGUEM DIVIDE ESSA TROPA!!! Se nao votar em Vieira, vai votar em quem? Nesses candidatos-anonimos da pm? PELAMORDEDEUS, NE?! kkkkkkk

    22.330, esse é o numero do meu candidato, esse é meu numero da policia, esse é o numero da minha emergencia, esse é o numero do meu funcional, ja dominou minha cabeça!!!

    ResponderExcluir
  59. UMA ANÁLISE SOBRE AS "ESPECIALIZADAS"25 de julho de 2012 às 10:13

    Bem, andei refletindo acerca das companhias especializadas e cheguei a seguinte conclusão:
    Quais são as maiores "especializadas" da nossa polícia?! CHOQUE E COE.
    Bem, o CHOQUE atua em distúrbio civil, em regra, causado por movimentos sociais.
    Já o COE atua em ocorrências de maior complexidade, tais como sequestro e assalto a banco.
    Vejamos, uma especializada cuida de acabar com movimentos sociais, a outra cuida de ocorrências que via de regra as vítimas são os ricos.
    Conclusão, a elite equipa e "prepara" apenas uma parte da polícia, a parte que atua resolvendo justamento o problema que a própria elite normalmente é a vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima análise, é por aí mesmo. O sistema prioriza esse tipo de atuação. Veja o papel de uma especializada defender os interesses dos poderosos, claro que não é o interesse dos policiais que compõem as especializadas, mas são usados como braço forte não da sociedade e sim da elite. Reflita ao que nós estamos expostos a reprimir a luta de trabalhadores e nos degladiar com as classes mais pobres defendendo o patrão, que na grande maioria das vezes é o verdadeiro criminososo ou opressor. Que missão é essa? quem nos paga não é a sociedade? e principalmente o trabalhador que sobrecarregado de impostos.

      Excluir
  60. Cap.Samuel desde de quando vereador tem imunidade,mim ajude.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIGNIFICA DIZER QUE VIEIRA NÃO ESTARÁ MAIS SUBMETIDO AO CÓDIGO PENAL MILITAR NEM AO RDE. IMUNIDADE PERANTE A LEGISLAÇÃO MILITAR.

      Excluir
    2. Ei vc aí das 10:16 falou besteira, era melhor ter ficado sem essa, kkkkkkkk, seja racional pense antes de escrever, kkkkkkk. E nesse caso não se emprega o "mim", o correto é "me" ajude, e não é necessario o "de" entre desde...quando. Acho que te ajudei? Cala boca monstro, kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  61. Dep.Capitao Samuel Presd.C.S?Alese.25 de julho de 2012 às 11:32

    Tem algum civil que responde por causa do RDE,Código Penal Militar,Conselho de Disiplina...por falar a verdade sobre a família Militar..
    Amigo essa será a imunidade que os senhores darão a Vieira 22330.
    Vieira já faz isto a muito tempo respondendo Processo,será que dar alguns garantia ao irmão de farda que tanto nos defendeu e pedir muito,,
    Voto Vieira 22330 e peco aqueles que reflitam sobre nossos movimentos.
    Vieira 22330.

    ResponderExcluir
  62. Dep.Capitao Samuel.Presd.C.S da Alese.25 de julho de 2012 às 11:38

    Aos companheiros da CPTRAN,façam o mesmo e com a mesma união da RP que tudo voltara ao nosmal rapidinho,CPTRAN gera renda,imagine como seu trabalho é importante,lembre-se que isso é um jogo e ganha quem melhor sabe usar a forca que tem..
    Vamos visitar a unidade amanha..abraço aos irmãos da CPTRAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo mais. A CPTran é uma companhia geradora de renda ( dinheiro ) para o Estado, como disse o Cap Dep Fanfarrão Samuel, então é preciso que os militares tomem coragem e cobrem do Governo uma boa gratificação para aqueles que alí trabalham. 01 SOLDO como gratificação seria o mínimo, para quem tanto ajuda para a receita do estado. CORAGEM AMIGOS.

      Excluir
  63. O problema desses candidatos da PM é caso venha ganhar a eleição vai fazer igual ao capitão samuel,participar de varias festas com muitas mulheres e muita bebidas e o importante q é melhorar a classe dos militares vai ficar para discutir no final do mandato, muito dificil confiar nesses candidatos da PM q só pensam no futuro do seu próprio bolso..........

    ResponderExcluir
  64. Cap. Samuel vá mesmo na CPTRAN os militares estão reclamando muito desta escala absurda

    ResponderExcluir
  65. Sgt BM Bezerra morreu em acidente na BR

    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=145082

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era da turma que ingressou na PMSE em 1998. Vá com Deus grande amigo...

      Excluir
  66. LIGADO NO MOVIMENTO,

    lamenta o falecimento do companheiro sargento BM Marcos Bezerra, de sua esposa e filha, e roga a Deus que receba estas almas no paraíso celestial, e que possa dar a todos os familiares e amigos o devido conforto por tamanha perda.

    ResponderExcluir
  67. CPTran e CPRv são duas companhias geradoras de renda para o Estado, Kd o Cap Fanfarrão Samuel para cobrar isso aos colegas Deputados ? Seria uma forma de retribuir os milhões que ele ( Cap Fanfarrão ) está ganhando as custas dos pobres e lascados militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTE QUEM QUER SAIR DESSAS COMPANHIAS, RECLAMAM MAIS FICAM TODOS CALADINHOS PARECE ATÉ QUE ENTERRARAM O UMBIGO NELAS.

      Excluir
    2. VERDADE, MAS ACREDITO QUE ELES NEM GRATIFICAÇÃO VÃO QUER, PORQUE SE VOLTAR AS GRATIFICAÇÕES NESSAS CIAS, ELES VÃO SAIR PARA RETORNAR OS PEIXINHOS É CLARO. POR TANTO É MELHOR ELES FICAREM SEM GRATIFICAÇÕS SE NÃO QUISEREM SAIR DAS DITAS CIAS.

      Excluir
  68. Votei em Samuel e voto em Vieira, quem quiser que exploda. Agora vem um babaca no blog reclamar porque Samuel aparece em fotos nas festas com mulheres, ô Zé mané vc tem vida social? ou não? porra, procure o que comentar. Tem vários candidatos militares, todo mundo sabe, mas não lembro de ter visto esses outros militares na linha de frente quando o bicho tava pegando, então quem quiser que vote , mas como militar acho q o voto é pra Vieira.

    ResponderExcluir
  69. AMESE OFICIA COMANDO DA PMSE REQUERENDO ACESSIBILIDADE PARA O HPM.
    A AMESE, através do seu presidente sargento Edgard, oficiou nesta quarta-feira, dia 25, o comando da PMSE, requerendo acessibilidade aos portadores de necessidades especiais no Hospital da Polícia Militar, sobretudo cadeirantes, que se deslocam até aquela unidade hospitalar e encontram extrema dificuldade de locomoção pela falta de rampas.

    A falta de acessibilidade é tanta no HPM, que a junta médica funciona em um local onde não existe acesso para cadeirantes, causando uma série de constrangimentos para estes portadores de necessidades especiais chegarem e se submeterem a avalização da junta médica.

    Para a AMESE, sempre preocupada com melhorias para a classe militar, é inaceitável que um hospital do porte do HPM não possua acesso adequado para portadores de necessidades especiais, pois existem muitos militares que no embate com os criminosos são alvejados por tiros e até mesmo por problemas de saúde, e hoje estão numa cadeira de rodas, devendo ter seus direitos de acessibilidade respeitados.

    Confiram o ofício protocolado

    ResponderExcluir
  70. 1 coisa eu digo: antes de SAMUEL,VIEIRA,EDGAR,os praça viviam mendigando uns trocados aqui e ali. Agora só s for mendigos mesmo.

    ResponderExcluir
  71. Entao SD DA PM das 12:52 vote em chiquinho gualberto,em conceição vieira,em zezinho guimarães,em suzana azevedo(todos com letra minuscula mesmo porque nenhum merece nenhum tipo de respeito) e outros sanguessugas do governo esses sim sempre pensaram no seu bem estar e no bem estar da sua familia,ACORDA IMBECIL,se um militar não fizer isto por vc imagine a gentalha do governo,militar vota em militar só assim teremos melhorias,e vc queria que o nosso deputado Samuel andasse aonde em um mosteiro,em um convento em um retiro só porque é deputado, ele anda aonde ele quiser o importante é ele estar atento a tudo e nos defender como fez no caso do codigo do satanas(ética),ou vc acha que se ele não estivesse lá este maléfico codigo não teria passado.A ja ia me esquecendo é Sgt VIEIRA na cabeça e no coração vamos fazer de Vieira o VEREADOR mais votado de ARACAJU e matar o satanas do governador e seus asseclas,baba-ovos e puxa-sacos do coração.

    ResponderExcluir
  72. QUANTA PERDA DE TEMPO DA AMESE,
    PRA QUE ACESSIBILIDADE DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS AO HPM?
    O HPM EXISTE, MAS NÃO FUNCIONA.
    OS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAIS ADENTRAM AO HPM PARA FAZER O QUE? VQUE ATENDIMENTO TERÃO?

    ResponderExcluir
  73. Obrigado professor das 15h29min, que bom saber que este espaço conta com alguém como você, seu poltrão.Ofendeu-se porque eu questionei seu bofe em menina.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  74. Eita que o sistema está doidinho é 22330 neles e a família militar vota e apoia o Sgt Vieira no lombo dos opressores é 22330 no lombo dos ditadores.

    ResponderExcluir
  75. Vamos que vamos em busca de mais uma cadeira é 22330 nas urnas de aracaju e a tropa tá ficando politizada. 22330;22330 ;22330

    ResponderExcluir
  76. 22330 22330 22330 22330 22330 22330 22330

    ResponderExcluir
  77. O Dep Samuel foi um voto perdido... ainda espero a relacao de projetos para a pmse que ele fez na Assembleia Legislativa... ao pra acompanhar... faca a relacao deputado e mostre que to esganado com sua fraca representacao... relacione AQUI
    aguardo...

    ResponderExcluir
  78. Para quem não sabe a junta médica é na parte superior do HPM, e os policiais que precisam homologar atestados e estão com problemas pós-operatório, deficiência de locomoção, entre outros problemas que dificultam o mesmo subir as escadas, por isso é necessário que algo seja feito para melhorar o acesso,abraço.

    ResponderExcluir
  79. Chegando em casa muito cansado com esses pbs das 06:00 até 07:30 depois de varios pbs e blits 24horas ninguém merece abra os olhos cap Machado

    ResponderExcluir
  80. NOTICIA QUENTINHA!!!!!!!!!

    família militar, que eu saiba nosso candidato é o SARGENTO VIEIRA Nº 22.330, mas não foi o que percebi hoje pela manha ao passar pelo bairro Santos Dumont, ao lado do supermercado regina, tem lá instalado um comitê de um tal de JUNIOR LEITE, com toda estrutura possível e apoiado pelo DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL.

    Alguém pode informar se esse júnior leite é militar reformado...kkkkkkkk

    ABSURDO ISSO,VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNIOR LEITE É O CANDIDATO DO PARTIDO DE SAMUEL,QUE TEM O NÚMERO 17123,O Candidato de SAMUEL TODOS JÁ SABEM É O SARGENTO VIEIRA 2233O,antes de fazer comentários procure se informar,ao invés de ficar falando absurdos e besteira nesse espaço,CAP SAMUEL NOSSO DEPUTADO,E SGT VIEIRA NOSSO VEREADOR,vamos tornar o Sgt vieira o VEREADOR mais votado de Aracaju,mostremos novamente nossa força,somos muitos,somos fortes,cada um tem a obrigação de multiplicar seu voto por 5,ou seja nossos familiares,temo que meu direito de votar seja tirado no pleito eleitoral e eu seja remanejado para o interior,que impossibilite votar em SGT vieira 22330 no dia 7 de outubro,não quero justificar o meu voto,eu quero votar,porém na última eleição,trabalhei em Laranjeiras,só conseguir votar,porque a tarde quando estava tudo tranquilo,conseguir a permissão de ir em Aracaju,o que fiz com meios próprios,toda eleição é esse sacrifício para pode exercer um direito,a legislação eleitoral tem que evoluir afim que possibilite os operadores da eleição,como segurança,mesários e etc...tenha o seu direito respeitado.

      Excluir
    2. Se o candidato de samuel fosse vieira mesmo, ele ja tinha repassado o numero dele para o sargento, mas vc deve ser mais um iludido com samuel. abra o olho cidadao, junior leite fez parte da luta??????????????????????????????

      Excluir
    3. Sgt Edigar por favor me responda,porque o numero de vieira meu candidato não é 17123?

      Excluir
  81. A polícia civil vai entrar com pedido dos reajustes lineares dos anos: 2008,2009,2010, período em que foi parcelado seu aumento. Fora os 5% que fora concedido aos delegados em 2011. Dessa forma temos os mesmos direito. Devemos ficar de olho para que o governo não conceda esse aumento por baixo do pano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na Polícia Civil, temos um sindicato e sindicalistas de verdade, não pseudos heróis. Aqui, pensamos em resultados. Cadê as propostas de Samuel e Vieira?

      Excluir
    2. Vc é imbecil amigo? Como é que vc vem falar de sindicalismo para integrantes de uma instituição que não pode ter sindicato? Por isso que qualquer que consegue nos representar é um herói, ou vc acha que Deda....Deda não, qualquer FDP que esteja no poder vai querer perder o controle absoluto sobre uma instituição de força que pode ser usada para interesses políticos e pessoais?!
      Não estou aqui para dizer que A, B ou C é melhor ou pior, mas cá pra nós dois....olhe bem nos meus olhos (o-o)...Se a PM para toda a sociedade que vc conhece sente muito mais do que se vcs pararem!

      Soldadinho mano unido com Soldado Mulçumano

      Eita que eles tão aperreados!
      Alláh Akbar
      Eita que eles tão aperreados!
      Alláh Akbar
      Eita que eles tão aperreados!
      Alláh Akbar
      É o movimento militar que reina por todo lado!
      Allááááááááááhhhhh Akbbbaaaaaarrrrrrr!!!!!

      Excluir
    3. Movimento militar? Movimento fazedor de políticos isso sim!

      Vou a perguntar, cadê as propostas para a categoria militar formuladas pelos heróis?

      Massa de manobra.

      Excluir
  82. Esses cidadãos que ficam postando que são contra militares na política são aqueles que vivem: pedindo coca-cola no boteco para o almoço; segurando guarda chuva; segurando elevador; abrindo porta de carro e levando pastinhas de autoridades, ou seja, esses caras que não querem melhora alguma, pois já são desmoralizados por natureza e acham que todo mundo é assim. Um delegado antigo sergipano contou uma historinha interessante e verídica. Na época em que os delegados eram comissionados e se pleiteava um concurso para delegado de carreira um certo deputado bradou na ALESE: Que nada de concurso, se os delegados forem de carreira como é que o tenente tal vai segurar minha pasta? É isso que eles querem policiais desmoralizados e subservientes, mas aos poucos estamos mudando e graças a Edgard, Vieira, Samuel, Adriano Reis entre outros.

    ResponderExcluir
  83. não fale em guarda chuva, por favor, pois o maior símbolo de guarda chuva na PM está com toda força neste comando. como se nada tivesse acontecido. mais de 10 anos fora da PM, a disposição de albano, ele e o major que nunca foi polícia. e querem ser promovidos, pois estão fazendo um CSP na surdina, na acadepol, patrocinado pelo delegado mais competente e honesto da PC, apoiados pelos majores da SSP e do palácio.

    será que ninguém sabe dessas coisas?

    ResponderExcluir
  84. Temos sim que continuar elegendo um militar para a Assembleia Legislativa. Se não for Samuel, que seja outro, O Major Adriano Reis é um bom nome.
    O problema é que alguns PM'S, principalmente os antigos ficam querendo usar o deputado para buscar vantagem pessoal ou fazer pedidos completamente "sem noção ".
    Acreditem que tem praça que procuram o Capitão Samuel para despachar receita de remédio para parentes; pagar conta de agua e luz atrasados; desenrolar LE que o governo ainda não pagou e até para pedir pra ser transferido para o MPE, TRIBUNAL DE CONTAS, MPF e etc...
    Infelizmente ainda existem muitos praças analfabetos na PM que acham que deputado serve pra isso.

    ResponderExcluir
  85. BELÍSSIMO COMENTÁRIO ! É A PURA VERDADE !

    ResponderExcluir
  86. Oficiais, da cptran querem tirar couro dos militares ficam só no ar enquanto os barnabes fazem pbs e blitz 24horas ainda saindo de serviço vai para um tal de pbs das 06:00 até 07:30

    ResponderExcluir
  87. O major Adriano Reis merece nosso respeito, mas lembre- ele chegou agora na luta, não participou de nenhuma das nossas vitórias

    ResponderExcluir
  88. Para a queles que tentam a todo momento enfraquecer a tropa, o PSL partido pelo o qual o capitão Samuel disputou a eleição para deputado não é dele, a questão de Vieira não está com o número que foi de Samuel é por conta da coligação, e dos acordos de grupo isso é normal, e para quem tem dúvida sobre quem é o candidato de Samuel, aguarde o horário eleitoral,abraços.

    ResponderExcluir
  89. Voce anônimo das 07:24, de que PM voce faz parte ? acho que da de Sergipe não é. Só se for da de Alagoas.
    O Major chefou agora no Movimento ? Voce tá mais por fora do que bunda de índio !

    ResponderExcluir
  90. só idiota não percebe o que tá acontecendo na CPTRAN. o coronel iunes quando assumiu determinou a saída do cap machado da companhia, mas o presidente do detran, Bosco costa, disse que o cap machado não sairia. jackson, como bom pau mandado que é, está esfolando a cptran para desgastar machado. simples assim

    querem jogar a tropa contra o cmt da cptran

    como que um cmt geral não consegue tirar um capitão de uma cia de uma PM que ele comanda?

    e ainda dizem que iunes tem força, kkkk

    ResponderExcluir
  91. xexéu, se você num mudar de apelido, vão continuar dizendo que você dá o anel!

    atenção: votem no Sargento Vieira, massa de manobra do caralho (*praças)! hehe vou votar também. É 22330 na cabeça!

    ResponderExcluir
  92. Sargento Vieira ou Sargento Edgar, fui procurando por um colega que deseja, juntamente com seus familiares, votar em 22330, ele pediu que fornecesse a ele alguns "santinhos (panfletos)", como faço para adquiri-los e entregar ao meu amigo?

    Quero dizer que o sistema pode à vontade mobilizar-me para o mais longinquo rincão deste Estado, tô nem ai. Como fiz na eleição passada, gastei minha gasosa e fui votar no candidato militar. Não deixarei votar em Vieira, pense que votarei com uma alegria imensa, só deixarei de votar se Deus do Céu impedir.

    O negócio é multiplicar o voto por 5.

    Vieira eu quero você como o mais votado do Brasil, o negócio é infartar o governo da tranca, que já foi enterrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é só ligar para mim 9958-6611 que eu vou até vc ou dirigir-se à rua Enedina Santos, 59 B. Agamenon Magalhães, é uma rua enfrente ao portão ad Exposição, obrigado pelo apoio.

      Excluir
    2. informe no blog o numero do processo dos policiais da cptur q foram presos pq estava num cash na orla

      Excluir
  93. O vereador mais votado de Aracaju,SGT VIEIRA 22330,22330,22330,22330,22330,22330!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. QUERIDOS IRMÃOS, EDGAR E VIEIRA, MUITO OBRIGADO POR TUDO, OS SENHORES SÃO GUERREIROS, O MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA SERÁ MAIS UMA VEZ DA FAMILIA MILITAR (22330 SGT VIEIRA)

    ESSES SÃO FOTOS DE GRATIDÃO E DE RECONHECIMENTO

    UNIDOS SOMOS FORTES


    QUERIDOS IRMÃOS, EDGAR E VIEIRA, MUITO OBRIGADO POR TUDO, OS SENHORES SÃO GUERREIROS, O MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA SERÁ MAIS UMA VEZ DA FAMILIA MILITAR (22330 SGT VIEIRA)

    ESSES SÃO FOTOS DE GRATIDÃO E DE RECONHECIMENTO

    UNIDOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  95. 22.330 ESSE É O NÚMERO, NÃO ESQUEÇAM, VAMOS CALAR A BOCA DESSE GOVERNO MISERÁVEL, MAL CARÁTER, ORDINÁRIO...AH ESQUECI ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA, E MUDOU MESMO TUDO PARA PIOR........

    ResponderExcluir
  96. Para os senhores que não estão sabendo... todos os policias civis no dia de ontem mais ou menos isso, conseguiram junto ao gov. um pagamento de uns atrasados anteriores ai, que juntando tudo , chega a 16.000 reais na conta de cada um... !!!

    arreceba policia militar !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Sargento Vieira... BRINCADEIRA NÉ!!!!

    Pense no compromisso do rapaz em enriquecer ilicitamente, ou melhor, dos rapazes né EDGARD!!! Que te viu quem te vê... Sugou a ASSPM até o ultimo caldo... chequinhos, gazolina e etc...Sempre dedicado a sua loja na passarela!!! Quem te conheçe que te compre...

    NO PREJUIZO MESMO QUEM FICOU FORAM OS MILITARES ASSOCIADOS A ANTIGA CAIXA BENEFICIENTE E ATUALMENTE FINADA ABSMSE... OS CARAS LIMPARAM OS COFRES FIZERAM DIVIDAS E AGORA QUEREM ELEGER O VIEIRA... JÁ SEI EU SOU TROUXA...

    VIERA E EDGARD... VAMOS MORALIZAR...

    O BLOG DEVERIA TER UMA POSIÇÃO NEUTRA EM RELAÇÃO A POLITICA... RIDICULO O POSICIONAMENTO DO CAPITAO cc MANO TOMANDO PARTIDO E MAIS UMA VEZ FAZENDO DEFESA EM INTERESSE PROPRIO...

    ATÉ OUTUBRO!!!

    ResponderExcluir
  98. Vamos deixar XEXÉU em paz ! o ANEL é dele !
    Ah ! e esse otário das 05:29, sai dapi seu paisano otário, aqui é lugar de milico seu ruela gasta!
    Vamos eleger Vieira agora e a cada eleição vamos eleger um militar. Esses governantes inescrupulosos vão perceber nossa força !

    Sou PM com muito ORGULHO !

    ResponderExcluir
  99. esse otário das 5:29 deve ser um dos baba ovo do governo, ou então algum candidato fraco que sabe que vai perder e tem inveja da luta do SGT. VIEIRA, esse sim merece o voto porque lutou por melhorias para nossa classe, se vc for militar está ganhando bem hoje graças a luta dele, arriscou seu próprio emprego para buscar melhorias....

    agora como vc é um babaca serviçal, ou algum tufão da vida fala isso, vá estudar para ser alguem na vida e saber lutar por um progresso melhor......

    va tomar no seu... otario, é 22.330 E MORRA DE INVEJA, OU ENTÃO INFARTE....

    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330

    ResponderExcluir
  100. RAPAZ... ATÉ CONCORDO QUE SE DEVA ELEGER UM MILITAR!

    MAIS O COLEGA DAS 5:29 TEM as SUAS RAZÕES SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER...

    QUEM ESTA BANCANDO A CAMPANHA DE VIEIRA É O DONO DO HIPERSALES???
    OU FUNDO DE CAIXA VEM DA FINADA ABSMSE???

    QUE CAMPANHA RICA... MEUS PARABÉNS!

    SINTO MUITO CANSEI DE SER OTÁRIO... EU NÃO EMBARCO NESSA! BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de SER TUFÃO, recentemente o sgt. vieira foi absorvido desses falsos comentarios q falam q ele fez mal administração na ABSMSE, LEIA O BGO DA PMSE, e veja...

      Excluir
  101. E voce lasca-taca das 07:08, se acha que Vieira tá bancando campanha com dinheiro dos outros, então prove !
    Se voce não sua Biba recalcada, o partido gasta mais dinheiro com aqueles candidatos que mais tem chances de ganhar a eleição.
    Comenta-se em Aracaju em todos os lugares que Vieira tá eleito e vai levar mais um vereador.
    Voce acha que o partido não vai gastar com um cara desse?

    ResponderExcluir
  102. Sim...e pra prefeito?!?! Eu voto na candidata do PSTU...o negócio é pra quebrar logo a madeira!

    ResponderExcluir
  103. POLICIAL MILITAR QUE VOTA EM JOÃO ALVES PRA FUDER COM DÉDA É UM OTÁRIO !
    TEMOS QUE DAR A RESPOSTA A ESTE GOVERNADOR FÉLA DA PUTA DE OUTRA MANEIRA:
    VOTAR NO PSTU !

    ResponderExcluir
  104. Eu voto em Vera Lucia pra prefeita !
    E vou plotar meu carro assim :
    PM INTELIGENTE VOTA NO PSTU!

    ResponderExcluir
  105. O que não gosto do PSTU é essa liberalidade tipo:
    apoiar Homossexualismo, marcha da maconha, a maioria ser ateu, mas fora isso é um Partido com boas propostas.

    ResponderExcluir
  106. nem DÉDA muito menos JOÃO !
    VERA LUCIA neles !
    Não é pra ganhar não, é só pra mosttar que PM é inteligente. não aguenta mais este ditador chamado Déda, mas votar em João Alves é o cúmulo da burrice.

    ResponderExcluir
  107. VAMOS PLOTAR OS CARROS COM A FRASE : OS MILITARES APOIAM VERA LUCIA PRA PREFEITA.
    IMAGINEM OS CARROS DOS MILITARES CIRCULANDO NAS RUAS DE ARACAJU COM A PLOTAGEM DE VIEIRA E DE VERA LUCIA NOS PARABRISAS.
    QUANDO PARARMOS NOS SEMÁFOROS A SURPRESA E OS COMENTÁRIOS AQUI EM ARACAJU.

    ResponderExcluir
  108. RAPAZ, EU TAMBEM NÃO GOSTO DE JOÃO ALVES NÃO, MAIS SE AGENTE NÃO FOCAR O VOTO NELE, O CANDIDATO DO CARA DE CAVALO ACABA LEVANDO, AI ELE VAI SE ACHAR E ARROTAR POR AI QUE COLOCOU SEU CANDIDATO NA PREFEITURA E VAI ACHAR QUE TA COM MORAL, TEMOS QUE VOTAR NO JOÃO ALVES MESMO, ELE NÃO VAI INTERFERIR EM NADA NA PM E AINDA VAI INCOMODAR O GOVERNO E MUITO, AFINAL VAI SER UMA OPOSIÇÃO CONTRA ESSE CARA DE CAVALO QUE AI ESTAR, MARCELO DÉDA. VAMOS VOTAR EM JOÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc. diz isso pq. ñ aturou dois governos desse filha da puta chamado joão alves.Diga-se ele só deu aumento pra os OFICIAIS e os praças ficaram passando fome com seus familiares ou seja JOÃO nunca mais.

      Excluir
    2. Isto foi num tempo obscuro em que praças não sabiam seus direito. hoje o praça aprendeu a luta, e esta luta teve e tem a maestria de Vieira e Edgar.

      o negócio é agir com inteligência, governo nenhum nos dará nosso direito, a não ser que lutemos, e com estratégia, com inteligência.

      Neste momento votarei em João, não porque acredito em melhorias, mas porque é o candidato que tem chances reais de humilhar nas urnas o governo da tranca. Então o negócio é agir com estratégia, eu quero que o governo da tranca passe a maior humilhação eleitoral dos últimos tempos, e isto será mais agravada se ele perder para o seu arqui-rival político.

      Adoraria votar em Vera, mas sei que ela não tem condições reais de ganhar, e desse modo, se eu votasse nela, indiretamente estaria ajudando o governo da tranca a ter seu candidato no segundo turno, e isto eu não quero.

      O negócio e fazer o governo da tranca, da opressão ser humilhado com uma derrota fulminante.

      Voto em João e peço aos colegas que repensem, e votem também nele, pelos motivos que listei acima.

      Excluir
    3. CONCORDO!

      Excluir
    4. Policial Militar é burro mesmo viveu massacrado por um governo chamado JOÃO ALVES só viviam morando em local no minimo periférico, sem dinheiro pra se manter e manter a sua família, se arrombando fazendo bicos para pagar as contas e agora vem pedir votos pra essa raposa velha. Ai é foda tomem vergonha na cara praças.

      Excluir
    5. Esse idiota que tá pedindo voto pra joao é um paisano querendo tumultuar. voto em valadares filho que depois dará um belo chute na bunda de dedinha. que queria rogerinho o seu pupilinho.

      Excluir
  109. Outro dia o Féla da puta do Claudio Nunes publicou em seu blog que segundo tinha apurado OS POLICIAIS MILITARES NÃI IRIAM VOTAR NO CANDIDATO DE DÉDA. Imaginem que o sacana do Claudio Nunes disse que não entendia o porquê já que Deda deu o maior aumento da historia pra PM.

    ResponderExcluir
  110. CORONEL RAMIRO BASTOS27 de julho de 2012 às 09:31

    SARGENTO VIEIRA É NOSSO VEREADOR
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330
    22.330 E QUEM ACHOU RUIM EU TENHO UMA BANANA BEM GRANDE.EU VOTO SARGENTO VIEIRA E NÃO ABRO MÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está certo mas o que não foi mencionado é que DEDA somente deu o aumento mediante pressão e luta dos militares. Se DEDA fosse menos arrogante e mais inteligente teria a PM nas mãos e estariamos vivendo outra realidade.

      Excluir
  111. Atenção no dia de hoje o comando da polícia militar conseguiu a liberação de mais 100 mil reais para pagamento de LE, dessa forma esperamos que o mais rápido possível seja sanado os atrasos desse direito dos militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em tempo são 100 mil reais mensal.

      Excluir
    2. Isso dá uns 8 policias por mês... Negoção.

      Excluir
    3. Enquanto a civil recebe 100 por cento do salário na LÊ e nos 75 por cento do soldo.Agora essa história de civil receber da mesma maneira que delegados aumento retroativo e depósito de 16 mil na con ta. E os idiotas da pm com dois expedientes com paga.então de lê de 8 policiais militares por mês.Enfim que tristeza e decepção em trabalhar em um local sem valorizaCao e sem plano de carrreira.pois não temos plano de carreira pois não há promoção.

      Excluir
  112. VOTAR NO PSTU É O MESMO QUE VOTAR EM DEDA, POIS O PSTU É E SEMPRE SERÁ UM LARANJA, SÓ SERVI PRA TIRAR VOTO DA OPOSIÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  113. CONCORDO COM O COMPANHEIRO E TAMBÉM VOTAREI EM JOÃO PARA PREFEITO. A PM HOJE É OUTRA, FAÇAM ALGUMA COISA PREJUDICIAL À TROPA, SEJA O GOVERNADOR QUE FOR E LHE DAREMOS A RESPOSTA À ALTURA.

    ALÉM DISSO, O NEGÃO NÃO SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR EM 2014. SERÁ AMORIM VERSUS O CANDIDATO DE DÉDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de me identificar, o comentário de 27 de julho de 2012 13:11, foi meu, XEXÉU.

      Excluir
    2. ISSO MESMO, TEMOS QUE FOCAR NO JOÃO NESSE MOMENTO, VAMOS AGIR COM INTELIGENCIA, O MOMENTO AGORA É DERRUBAR A ARROGÂNCIA DE DÉDA E DESMORALIZA-LO, VAMOS TODOS VOTAR PARA VEREADOR SGT VIEIRA E PARA PREFEITO O JOÃO ALVES, VAI SER UM TAPÃO NA CARA DO DITADOR CARA DE CAVALO, SEM CONTAR QUE VAI SER UMA OPOSIÇÃO CONTRA ESSE GOVERNO QUE NA VERDADE TA AI PRESIDENTE GOVERNADOR E PREFEITO TODOS ALIADOS E NÃO VIMOS NADA. SAE AGENTE SAIR DIVIDINDO O VOTO VAI AJUDAR O CANDIDATO DO GOVERNO LEMBREM-SE DISSO.

      Excluir
    3. vc ja viu cobra com asa de voto a joao

      Excluir
    4. PORRA VC NÃO TA VENDO QUE É A ALTERNATIVA QUE TEMOS CARALHO, OU VC QUER QUE O CANDIDATO DO GOVERNO GANHE PARA PREFEITO?

      Excluir
  114. SAMUEL ESTOU MUITO PREOCUPADO COM VOCE ACREDITO QUE A PO -PULAÇAO VAI TE DAR O TROCO NA OUTRA VEZ VOTEI EM VOCE, AGORA EU TENHO CERTEZA DO QUE ESTOU FAZENDO, FUI ENGANADO, PELOS TRES RAPAZES ESOERTOS SABE QUEM SAO ,-SAMUEL-EDGARD - VIEIRA FUI USADO AGORA QUERIA QUE VOCEIS REFLETISEM TANBEM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, você foi enganado por este que você listou, e inclusive foi honrado pelo governo da tranca, pelo seu fiel escudeiro o homem que mandou todos ficarem de ladinho, de bandinha, chorar e mais coisas, e como não poderia esquecer foi valorizado pela deputada dos movimentos sociais, os movimentos sociais, os movimentos sociais, os movimentos sociais, ("pronuncie tapando o nariz'). Ela mesma que agora que pegar uma carona para ser a segunda em Ara..

      Me Poupe!

      Vieirão, agora é a sua vez! É 22330! UALLLLLLLLLLLLLLL

      Excluir
  115. ELES ESTÃO SE CHATEANDO, ACHAVA JÁ ELEITOS VEREADOR, OLHA SÓ, DEPUTADO ESTADUAL OHA SÓ, DEPUTADO FEDERAL VEJA SÓ, ACHA POUCO QUER SER VICE-GOVERNADOR. NÃO QUEIRA DAR UM DE DOENTE PARA SAIR POR CIMA CERTO SEU VÍTIMA, EU TENHO MUITA PENA DE VOCES, O POVO VAI DAR A RESPOSTA. AS FORTUNAS SERAO DESCORBETAS, A JUSTIÇA E LENTA MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  116. Agora sim trataremos de responder nas eleições,amiguinhos samuel,vieira,edgar, paque suas ações, atrazadas, os honorarios advocaticios os advogados estão aguardando, só eu conheço tres que nunca mais vai trabalhar com voceis.

    ResponderExcluir
  117. Vieira, Jarbas te aguarda de braços aberto lá na frnte só em idenização ja che ga á 320,000,00 e por isso que voçe quer mais dinheiro para cobrir as pendencias ta certo, Vieira sua hora vai chegar seu mentiroso, imbusteiro. amiguinho de messias Carvalho, ambos iram responder.

    ResponderExcluir
  118. Policial Militar é muito burro, viveu massacrado por um governador chamado JOÃO ALVES, ganhando miséria por mês, morando em local periférico se arrombando nas horas de folga fazendo bicos pra se manter e manter a sua família e agora vive pedindo votos pra essa raposa velha. Tenham vergonha na cara PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  119. Preso pode votar.PM de serviço não pode?27 de julho de 2012 às 15:54

    O voto dos policiais militares em serviço é cerceado, por omissão do TSE, que não adota as hipóteses previstas na Lei Eleitoral. Por outro lado, os presos podem votar, numa lógica do absurdo.
    O Supremo Tribunal Federal tem novo presidente, o Ministro Ayres Britto. Em seu discurso de posse, defendeu um pacto “pró Constituição.Por outro lado, em saudação, Presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, afirmou que o novo presidente “carrega nas veias o DNA das liberdades, das garantias fundamentais dos cidadãos”.

    No dia 16/04/2012, a Associação dos Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (ASPRA/RN) ingressou com petição no STF, solicitando prioridade e urgência no julgamento do Mandado de Injunção - MI 2541(1),tendo como relator o Ministro Toffoli.

    O referido MI 2541 aborda a questão da omissão do TSE – Tribunal Superior Eleitoral na concretização do votopara expressiva parcela dos policiais militares em serviço, no dia das eleições.

    Em muitos estados há grande deslocamento de policiais militares para outros municípios visando assegurar a segurança das eleições que, paradoxalmente, eles mesmos não participarão uma vez que ao defender interesses e direitos de terceiros, estão impedidos de exercer seu próprio direito. Esses policiais não votam por estarem ausentes de seu domicilio eleitoral. Todavia, mesmo entre aqueles policiais militares que ficam em seu próprio município, no dia das eleições, boa parte não conseguirá votar pelas mais diversas razões (estarem em deslocamento constante, seções eleitorais longe de seu posto de serviço, impossibilidade de se ausentarem do posto).

    Tudo por conta da inércia do TSE-Tribunal Superior Eleitoral, que acomodou-secom o advento da urna eletrônica, como se essa fosse uma panaceia, não oferecendo outro excelente meio legítimo para o exercício do ato de votar,que continua existindo no ordenamento jurídico brasileiro, embora convenientemente esquecida: a cédula eleitoral (art. 59 e 82 da Lei das Eleições).

    ResponderExcluir
  120. Preso pode votar.PM de serviço não pode?27 de julho de 2012 às 15:57

    É como se a cédula eleitoral não existisse. Trata-se de omissão por mera conveniência de ordem técnica e estratégia de marketing eleitoral, eis que impressiona a imprensa mundial o fato da apuração do resultado das eleições brasileiras acontecerem poucas horas após o encerramento dessas, conforme pode ser lido no site do próprio TSE, logo após as eleições de 2008, em “A justiça eleitoral no Brasil – votar é um privilégio”:

    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/21576/preso-pode-votar-policial-militar-em-servico-nao-pode#ixzz21rmcZM69
    Com o uso da cédula eleitoral, em alguns casos (eleitores em trânsito ou policiais militares em serviço), a apuração se demoraria um pouco mais, “tirando o brilho” da grande conquista brasileira, a urna eletrônica que,por sua vez, exclui de milhões de eleitores (que apenas apresentaram justificativa eleitoral) por se encontrarem em trânsito (8,04 milhões, nas eleições de 2006).
    Vale lembrar que trata-se de numero que pode desequilibrar qualquer eleição no mundo, sendo quea eventual inclusão desses eleitores no processo eleitoral implicará em importantes consequências no calculo do coeficiente eleitoral (que se elevaria) e partidário (ficaria mais rigoroso).
    O MI 2541 foi impetrado em 15.03.2010, tendo sido pedido liminar, negada (2)pelo Ministro Toffoli, sob a alegação de que a jurisprudência do STF não admite liminar em mandado de injunção. Apesar do pedido posterior de reconsideração, o STF silenciou a respeito.
    Foi infeliz a decisão preliminar do Ministro Toffoli, pois ele teve a chance de iniciar movimento para atualizar a jurisprudência do STF nesse sentido, eis que o assunto envolve direitos políticos e de cidadania que, conforme a Constituição, tem aplicação imediata (art. 5º, § 1º). Dessa forma, a concessão da liminar estaria em conformidade com a Constituição, cuja guarda compete à Suprema Corte.


    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/21576/preso-pode-votar-policial-militar-em-servico-nao-pode#ixzz21rmraENl

    ResponderExcluir
  121. Preso pode votar.PM de serviço não pode?27 de julho de 2012 às 15:59

    São vários os dispositivos da Constituição violados em razão da omissão do TSE que, ao contrário, deveria estar promovendo a defesa do direito do voto dos cidadãos policiais militares, da mesma zelosa forma com que fez em relação ao voto dos presos, cidadãos que se encontram nessa situação por violarem a lei. Como diretamente violados, temos:art. 1º, Parágrafo único; art. 14, caput e § 1º, I; art. 60, § 4º, II. Podemos considerar também o art. 1º, II.
    As únicas ressalvas e exceções para o voto estão consignadas na Carta Magna: art. 14, § 1º, II (analfabetos, maiores de 70 anos) e art. 5º, XLVI, “e” (suspenção/interdição de direitos). Não consta que a circunstância do cidadão policial militar fora de seu domicilio eleitoral, a serviço da própria (IN) justiça eleitoral, seja uma dessas exceções, sendo desnecessário ratificar que somente a Constituição pode impor restrições no campo dos direitos políticos e de cidadania, lembrando, entretanto, o comando plasmado art. 60, § 4º, II.
    A jurisprudência do Supremo Tribunal Federal é farta no sentido de que no campo dos direitos de cidadania, é impossível fazer qualquer tipo de restrição. Confira-se decisão do Ministro Marco Aurélio, do STF, no Recurso Extraordinário nº 128.518-4, a respeito da interpretação de normas constitucionais que envolvem direitos políticos:
    "É de sabença geral que não cabe imprimir a texto constitucional assegurador de direitos, especialmente políticos, interpretação estrita, o que se dirá quanto à restrita. A aplicação respectiva há que se fazer tal como previsto no preceito...” Mais adiante o Ministro, em magistral lição, complementa com “tanto vulnera a lei aquele que exclui do campo de aplicação hipótese não contemplada, como o que incluiu exigência não prevista” (Marco Aurélio, RE 128.518-4-DF).
    A ofensa ao direito de votar dos policiais militares por conta da omissão do TSE também viola a Convenção Americana de Direitos Humanos, em seus arts. 1º, 2º e art. 23, "1", "a" e "b".

    ResponderExcluir
  122. Preso pode votar.PM de serviço não pode?27 de julho de 2012 às 16:00

    Artigo 1º - Obrigação de respeitar os direitos
    “1. Os Estados Partes nesta Convenção comprometem-se a respeitar os direitos e liberdades nela reconhecidos e a garantir seu livre e pleno exercício a toda pessoa que esteja sujeita a sua jurisdição, sem discriminação alguma por motivo de raça, cor, sexo, idioma, religião, opiniões políticas ou de qualquer outra natureza, origem nacional ou social, posição econômica, nascimento ou qualquer outra condição social.
    Artigo 2º - Dever de adotar disposições de direito interno
    Se o exercício dos direitos e liberdades mencionados no artigo 1º ainda não estiver garantido por disposições legislativas ou de outra natureza, os Estados Partes comprometem-se a adotar, de acordo com as suas normas constitucionais e com as disposições desta Convenção, as medidas legislativas ou de outra natureza que forem necessárias para tornar efetivos tais direitos e liberdades.”
    (...)
    Artigo 23º - Direitos políticos
    1. Todos os cidadãos devem gozar dos seguintes direitos e oportunidades:
    a) de participar na direção dos assuntos públicos, diretamente ou por meio de representantes livremente eleitos;
    b) de votar e ser eleitos em eleições periódicas autênticas, realizadas por sufrágio universal e igual e por voto secreto que garanta a livre expressão da vontade dos eleitores;
    Antevendo “arranjos e artifícios” mais ou menos comuns em Estados antidemocráticosque, sob os mais diversos pretextos limitam direitos, a Convenção trouxe o art. 29, que trata das normas de interpretação, proibindo a supressão de direitos e liberdades, por conta desses “artifícios”:
    Artigo 29º - Normas de interpretação
    Nenhuma disposição desta Convenção pode ser interpretada no sentido de:
    a) permitir a qualquer dos Estados Partes, grupo ou pessoa, suprimir o gozo e exercício dos direitos e liberdades reconhecidos na Convenção ou limitá-los em maior medida do que a nela prevista;
    b) limitar o gozo e exercício de qualquer direito ou liberdade que possam ser reconhecidos de acordo com as leis de qualquer dos Estados Partes ou de acordo com outra convenção em que seja parte um dos referidos Estados;
    Como o Brasil é signatário da Convenção, corre o risco de ser denunciado à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, nos termos do art. 44 da Convenção:
    “Artigo 44º. Qualquer pessoa ou grupo de pessoas, ou entidade não-governamental legalmente reconhecida em um ou mais Estados membros da Organização, pode apresentar à Comissão petições que contenham denúncias ou queixas de violação destaConvenção por um Estado Parte.”


    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/21576/preso-pode-votar-policial-militar-em-servico-nao-pode#ixzz21rnn3scM

    ResponderExcluir
  123. Preso pode votar.PM de serviço não pode?27 de julho de 2012 às 16:03

    No caso concreto, o “artificio” (mera desculpa) utilizado pelo TSE é que a urna eletrônica não estaria pronta para acolher o denominado voto "em transito", por conta do teor de parte do texto do art. 62 (Lei das Eleições), reproduzido mais adiante, que diz que somente podem votar os eleitores que estiverem registrados nas folhas de votação daquela seção eleitoral.
    Ocorre que nas justificativas deles, esquecem-se, convenientemente, de lançar mão de todo o texto do art. 62, que é claro quando diz que essa regra é para se aplicar nas seções que adotarem as urnas eletrônicas. Assim, é de simplicidade franciscana que podem existir seções que não adotarão a urna eletrônica, em conformidade com o art. 82 (Lei das Eleições).
    Vale dizer:a urna eletrônica não é meio exclusivo para o voto - aliás, nunca foi. Como dito antes, a cédula eleitoral continua existindo, conforme se observa pelo texto dos arts. 59,62 e 82 e seguintes da Lei das Eleições.
    "Art. 59. A votação e a totalização dos votos serão feitaspor sistema eletrônico, podendo o Tribunal Superior Eleitoral autorizar, em caráter excepcional,a aplicação das regras fixadas nos arts. 83 a 89”.
    (...)
    “Art. 62. Nas Seções em que for adotada a urna eletrônica,somente poderão votar eleitores cujos nomes estiverem nas respectivas folhas devotação, não se aplicando a ressalva a que se refere o art. 148, § 1º, da Leinº 4.737, de 15 de julho de 1965–Código Eleitoral“
    (...)
    "Art. 82. Nas Seções Eleitorais em que não for usadoo sistemaeletrônico de votação e totalização de votos, serão aplicadas asregras definidas nos arts. 83 a 89 desta Lei e as pertinentes da Lei 4.737, de 15 de julho de 1965 – CódigoEleitoral”.(negritamos)
    Caso o TSE não consiga viabilizar, por meio da urna eletrônica, o voto dos cidadãos policiais militares em trânsito (bem como o dos demais cidadãos civis que se encontram nessa condição), que se viabilize o uso da cédula eleitoral, com seus controles adequados, para esses casos.
    Ocorreque o silêncio da Corte Eleitoral pelo uso das cédulas eleitorais tem as impressões digitais de intenso lobbye(nos bastidores) de técnicos da área deinformática do TSE. Não se trata apenas de uma simples omissão,como em principio pode parecer, mas de deliberada, intensa e proativa ação nos bastidores (em afronta e violação à direitosconstitucionais políticos e de cidadania), por conta de mera questão de conveniênciatécnica, conforme pode ser lido em trecho doabsurdo parecer do Deputado Rubens Otoni,Relator do Projeto de Lei PL 6.349/2005 (que trata do voto em trânsito, aprovado por unanimidade no Senado Federal sob o nº PLS 207/2004e mofando nas gavetas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados desde 04/2007, há mais de cinco anos):
    “A determinação constante do art. 62 da Lei nº 9.504/97 foi adotada por solicitação de técnicos da área de informática do Tribunal Superior Eleitoral que, quando daelaboração do citado diploma legal, esclareceram ao Relator da matéria nestaCasa que o sistema eletrônico de votação não admitia os votos em separado.”
    Como não houve, desdeaquela data, alteração significativa do sistema eletrônico adotado pelo TSE, oobstáculo persiste, impedindo o voto de qualquer eleitor fora de sua seção eleitoral, como condição básica de segurança da urna de votação.
    Nesse sentido o Memorandonº 1.257/05-SI da Secretaria de Informática do Tribunal Superior Eleitoraljuntado aos autos por determinação da Presidência desta Casa, cabendotranscrever algumas das diversas razões nele elencadas para manutenção dosparâmetros que levaram à retirada, da legislação em vigor, do voto em trânsito:”(negritamos)


    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/21576/preso-pode-votar-policial-militar-em-servico-nao-pode#ixzz21ro6oGSi

    ResponderExcluir
  124. Preso pode votar.PM de serviço não pode?27 de julho de 2012 às 16:06

    Estranha-se a conduta (por omissão)dos consultores e assessores da Câmara dos Deputados que assessoraram o Deputado Rubens Otoni, pois apesar do absurdo do caso, qual seja, da ação nefasta dos “técnicos da área de informática do TSE” na supressão de direitos políticos de cidadãos, que ora se revela, a simples leitura do absurdo e contraditório texto do relatório diz que aquele impedimento (impossibilidade para o voto de eleitores em trânsito) refere-se apenas para o sistema eletrônico de votação, pois nessas seções eleitorais só podem votar “eleitores cujos nomes estiverem nas respectivas folhas de votação”.
    É inadmissívelque a Constituição (particularmente em se tratando de direitos políticos e decidadania) se submeta à caprichos e interesses de quem quer que seja. Nessadireção, magnifico voto do Ministro Celso de Mello:
    Uma Constituição escrita nãoconfigura mera peça jurídica, nem é simples escritura de normatividade e nempode caracterizar um irrelevante acidente histórico na vida dos povos e dasnações. Todos os atos estatais que repugnem a Constituição expõem-se à censurajurídica dos Tribunais, especialmente porque são írritos, nulos e desvestidosde qualquer validade. A Constituição não pode submeter-se à vontade dos poderes constituídos e nem ao império dos fatos e das circunstâncias. Asupremacia de que ela se reveste – enquanto for respeitada – constituirá agarantia mais efetiva de que os direitose as liberdades não serão jamais ofendidos. Ao Supremo Tribunal Federalincumbe a tarefa, magna e eminente,de velar por que essa realidade não sejadesfigurada.” (ADI 293-MC, Rel. Min. Celso de Mello, julgamento em 6-6-90, DJde 16-4-93) (Grifamos e negritamos).
    De forma conveniente, reitere-se, os “técnicos da área de informática do TSE” omitiram, mais uma vez, a possibilidade do voto em trânsito nas seções que não adotarem a urna eletrônica (art. 82, Lei das Eleições). É de clareza solar que nessas seções eleitorais não há necessidade de folhas de votação,podendo votar eleitores em trânsito, como os cidadãos policiais militares, por exemplo.
    Portanto, da simplesleitura do teor dos artigos 59, 62, 82 e seguintes da lei 9.504/97 verifica-seque não houve qualquer improvável e inconstitucional “retirada, da legislação em vigor, do voto em trânsito”, como dito pelo Deputado Rubens Otoni na parte final do relatório anteriormente citado.Até porque não existe “voto em trânsito”; existe, tão somente, o voto, que é de caráter universal, nos termos do art. 14, caput, da nossa Carta Magna.
    Vale sempre lembrar o teor do art. 5º, XLI, da Constituição prevê que
    “a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais”.
    O cerceamento do voto dos cidadãos policiais militares é evidente discriminação; os responsáveis por esse cerceamento estão passíveis de receber as sanções pertinentes.
    Em contrapartida ao inconstitucional relatório do Deputado Rubens Otoni, odeputado Paes Landim apresentou voto em contrário, no sentido de que:
    O parecer do eminente Relator seassenta em circunstância ocasional, convenientementeressaltada, exposta nos fundamentos técnicos em memorando da Secretaria deInformática do TSE. Estaríamos, na espécie, como até agora se temobservado, restringindo o direito do sufrágio em nome de uma conveniênciade ordem técnica que atende mais à comodidade da Justiça Eleitoral do que àconveniência dos cidadãos. O voto do cidadão em trânsito pode sertomado, mesmo que seja em separado, dispensando-se inclusive o uso da urnaeletrônica, se necessário, condicionada a sua apuração à constatação daregularidade do eleitor junto ao cadastro eleitoral, hoje inteiramenteinformatizado e de fácil consulta.

    ResponderExcluir
  125. Toda vez que se aproxima uma eleição eu viro um marginal, quanta falta do que fazer, e eu nem sou candidato, mas isso não me constrange, pelo contrário serve de avaliação para ver como estou na tropa, e graças a Deus estou muito bem, afinal essas postagens são feitas poe um pequeno lado negro da PM, se eu não tivesse alguma importância não seria nem lembrado, abraços.

    ResponderExcluir
  126. LEMBREI-ME HOJE, PARABÉNS A TODOS NÓS DA TURMA DE SOLDADOS DE 20 DE JULHO DE 1998,14 ANOS DE PMSE E AINDA SOMOS SOLDADOS!QUE CARREIRA LINDA, QUANDO ISSO IRÁ MUDAR.

    ResponderExcluir
  127. ME TIREM UMA DÚVIDA NA PM O EXPEDIENTE É ATÉ A TARDE?NA CPTRAN SÓ QUEM SOFRE É O PESSOAL DA RUA POIS O PESSOAL DO EXPEDIENTE SÓ TRABALHA DE MANHA OU A TARDE E OS OFICIAIS SÓ PELA MANHÃ A PARTIR DAS 08HS, TÁ RUIM NÉ!

    ResponderExcluir
  128. Voce tá das 20:22 reclamando porque é de 98 e eu que sou de 94 !

    ResponderExcluir
  129. esses caras d cptran só sabem chorar saia desta bosta. Esse capitao machado até parece o dono.

    ResponderExcluir
  130. PRESIDENTE DA AMESE PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SUBCOMANDANTE DA PMSE.

    Na tarde desta quinta-feira, 26, às 14 horas, o presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes, participou de uma reunião com o subcomandante da PM em exercício cel. Luís Fernando, com o objetivo de tratar de assuntos pertinentes aos pleitos da tropa policial militar.

    Na reunião ficou deliberado que um dos grandes problemas da nossa corporação é a falta de efetivo e consequentemente a ausência de uma nova lei de fixação de efetivo, a qual proporcionará novas promoções.

    Preocupado com a carreira dos policiais militares, que está bastante prejudicada por conta da estagnação das promoções, o presidente da AMESE solicitou ao cel. Luís Fernando que as associações participem da elaboração da nova lei de efetivo, o que ficou garantido, segundo o citado oficial superior. O próprio comandante geral da PMSE já havia se manifestado nesse sentido.

    Com a proximidade do retorno dos trabalhos na ALESE, as reuniões deverão começar em breve.
    Postado por AMESE às 21:24 Nenhum comentário:
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    ResponderExcluir
  131. EU SOU UM PSICIAL DE AÇO GIBAN28 de julho de 2012 às 05:06

    NÃO PODEMOS NOS VINGAR DE DÉDA ELEGENDO JOÃO, a vingança é votar em quem quer que seja contrário a esses dois, pois, como podemos nos vingar do atual governo (DÉDA) votando para eleger o pior que ele (JOÃO) OU VOCÊS JA ESQUECERAM DA ÉPOCA MISERÁVEL QUE VIVIA AS POLÍCIAS.
    POLICIAL QUE É POLICIAL NÃO VOTA EM joão!
    MILITAR QUE É MILITAR NÃO VOTA EM déda!

    EM NOSSA HISTÓRIA NÃO HOUVE GOVERNO PIOR QUE JOÃO, PORQUE AGORA VOTAR NELE? pelo amor de DEUS vocês esquecem muito rápido e fácil das coisas.

    FICA A PERGUNTA: QUEM É PIOR?
    ( ) DÉDA
    ( ) JOÃO
    DÉDA É IMPRESTÁVEL, MAS JOÃO É PIOR. pense nisso...

    CAPITÃO MANO POR FAVOR FAÇA ESSA PRGUNTA NO BLOG PARA CERTIFICARMOS DA DISPUTA DE REJEIÇÃO DESSES DOIS PARASITAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vota nos nanicos Reynaldo Nunes, vota em vera lucia ou almeida, vota!!! Ai vc verá quem vai ganhar em 2012 e no futuro em 2014 e aprovar por osmose o código de etica maldito pra terminar de matar a categoria, vota neles e vc vai ver...... Déda tem odio da policia militar, tenha certeza disso. Esse aumento de merda que tivemos não foi dado por ele, certo! foi dado pela luta de vieira, edgar e samuel, o aumento que esse hipócrita queria nos dar era miseros 5% OU VC JÁ ESTA ESQUECIDO? Vota e vc vera o resultado.... Meu voto é de João Alves, não é um voto por que João é bonzinho não, ele é igual aos outros, Déda ou qualquer um, meu voto é para quebrar a coroa desse hipocrita mentiroso que passou a vida toda defendendo a bandeira da renovação, da diferença, da humildade, da lisura e quando chega ao poder faz igual ou ate pior... Pensem nisso bravos manos. abraços, 5º BPM.

      Excluir
  132. Parabéns pelo comentário, o melhor dos últimos tempos!!!!!!!!
    Corroboro com a sugestão.

    ResponderExcluir
  133. Sgt Edgar me responda se isso é verdade: A polícia civil vai entrar com pedido dos reajustes lineares dos anos: 2008,2009,2010, período em que foi parcelado seu aumento. Fora os 5% que fora concedido aos delegados em 2011. Dessa forma temos os mesmos direito. Devemos ficar de olho para que o governo não conceda esse aumento por baixo do pano.

    ResponderExcluir
  134. Cabo Moraes o maior babo ovo de politicos da Policia Militar,esta tentando enganar os alunos do curso de Sargentos que estão no Cfap,uma vergonha da família militar este elemento.

    ResponderExcluir
  135. PM raça de "fiducabrunco" BURROS. Não enxergam um palmo adiante do nariz. Cérebros de Amebas, parece que esses fuleiros tem preguiça de raciocinar.
    O cara de dizer que vai se vingar de DÉDA votando em JOÃO é ser muito filha da puta.
    Todo mundo sabe que João já tá eleito e não existe a mínima possibilidade do candidato de Déda ganhar. Mas João Alves tem que saber o quanto a PM o detesta. Esse miserável vai ganhar mas não com o meu voto. Não voto nesse crápula nem por protesto !

    ResponderExcluir
  136. Os tempos são outros e a policia também..... Voto em João Alves para tirar a coroa de Rei do maior enganador de todos os tempos Déda. Sei que se não votarmos há possibilidade de haver segundo turno e o valadarezinho filhinho do capeta pode levar e como falou o mano das 07:09 e vir por osmose um codigo pior que o RDE.

    ResponderExcluir
  137. Que vota em João Alves é muito fdp. Na verdade é bem mais fdp que o governo atual.
    FORA DEDA, FORA JOAO, vamos em busca e outro nome ou do voto NULO.

    ResponderExcluir
  138. Com João Alves bandido não se cria só sei disso.......kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  139. Que bobinho esse menino das 07:14 quer dizer que os tempos são outros né nenen :
    Quer dizer que João Alves mudou é ? no mínimo voce dever ser recruta da turma de 2005 que não sabe o que ter João Alves ou Albano quatro anos no governo !
    É pra protestar VOTO VERA LUCIA !

    ResponderExcluir