sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

O blog do Capitão Mano deseja a todos os bombeiros e policiais militares do estado de Sergipe, extensivo a todos os leitores, uma Páscoa abençoada e próspera.

Que as orações realizadas nesta data cheguem ao coração do governador Marcelo Déda e que o mesmo se sensibilize acerca de nossas básicas e fundamentais reivindicações.

A equipe do blog deseja ao nosso mais proeminente leitor, Jabá Picolino, e aos coroneis Resende e Vieira, que se empaturrem do chocolate do vídeo abaixo e que deixem em paz pais de família que lutam por dias melhores para os militares de Sergipe, enquanto os verdadeiros bandidos da PM e do CBM agem livremente:


QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

51 comentários:

  1. Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!
    Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!
    Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!
    Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!
    Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!
    Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!
    Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!
    Deda deixe de ser caloteiro e pague minha LE!!!

    ResponderExcluir
  2. o centro de ensino do corpo de bombeiros é uma VERGONHA!!! O prédio ameaça desabar.A torre do quartel central também. As Unidades do Interior estão um caos total e o comandante geral viajando e o pior é que ninguém faz nada nesse Estado. O cbmse está entregue as baratas.A tropa não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  3. Extra,Deu no jornal da cidade primeira pagina. Cel marcos gomes vai processar comando geral da pmse por improbidade administrativa!.

    ResponderExcluir
  4. O tal de código de ética não foi discutido com as unidas, o governador médiocre, ditador e arrogante vai mandar para ALESE é um código da morte, para lascar com os militares!!! Quanto aos benefícios ele mesmo disse que o Estado está quebrado, eu não quero ser pessimista mais em DEDA HITLER eu não acredito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cópia do RDE e inclusão de mais maldades. Nem uma inserção de proteção do direito a liberdade e dignidade dos militares estaduais. Só mais maldade e tomemos no lombo !
      Pacote de maldades.

      Excluir
  5. Galera fiquei sabendo que esse tal de códico de ética vem lascando com os praças.Imaginem só dizem que o RDE,é fichinha perto dele,se o capitão Samuel não conseguir mudar na assembléia nós estamos lascado.Vocês viram quem participou da reunião com o gov.dizem que o melhozinho era o João.

    ResponderExcluir
  6. JORNAL DA CIDADE ( domingo )
    MEDICO PM diz que recebe R$ 18 mil por mês por cargo que não exerce, e avisa que vai mover açao judicial contra o comando da PM.

    Será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  7. A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também atinge os eleitores comuns. Embora os cidadãos não estejam impedidos de fazer comentários políticos, um precedente do TSE deixa claro que quem fizer propaganda antecipada em favor de pré-candidatos estará sujeito às multas previstas na lei eleitoral. Em 20 de março, a Corte multou em R$ 5 mil uma eleitora de Sergipe que, em 2010, colou no carro um adesivo da então pré-candidata à presidência da República Dilma Rousseff, antes do período autorizado para propaganda eleitoral.

    ResponderExcluir
  8. Mano das 04:02, isso eu também quero ver, se isso acontecer ele passará ser conhecido não como diabo mais Anjo loiro.

    ResponderExcluir
  9. E ai capitao mano voce leu a reportagem?

    ResponderExcluir
  10. Cel. se o sr fizer isso mesmo entao veremos surgir um oficial de verdade como poucos, pena que sera um do quadro medico e nao QOPM. Nos os praças fazemos e fizemos a nossa parte quanto ao movimento já os oficiais nao podemos dizer o mesmo, nao é verdade?

    ResponderExcluir
  11. SD CONSCIENTE.

    Estamos passando por mudanças gigantescas na nossa briosa, graças aos praças é claro, pracisamos estar cientes que segurança publica em nosso estado se resume a pmse e pronto, ou alguem acha que a menina dos olhos pc com 800 empregados faz alguma cosega? sabendo disso, do poder que temos nas mãos, nos organizemos mais uma vez e paremos o estado quantas vezes forem preciso para que os ditadores entendam que NAO ACEITAREMOS MAIS SER-MOS MALTRATADOS. um abraço a todos e uma boa pascoa em familia.

    ResponderExcluir
  12. Não Vortem nos Candidatos do PT ou Apoiados Por Ele8 de abril de 2012 às 06:07

    Amigos militares estaduais que estão sendo criminalizados e perseguidos por mando deste governo maldoso e opressivo, trabalhem junto aos familiares e amigos para não votarem nos candidatos do PT ou apoiados por eles para as prefeituras.

    Não é só por conta desta perseguição e clima de extrema maldade aos quais estamos sendo vítimas, mas também por isso.

    Mencionem os marionetes que tentam prejudicar e marginalizar pessoas inocentes dentro da PMSE e CBMSE, bem como a atuação infeliz do atual promotor militar.

    Vamos fazer saber que este governo maldoso do PT perderá votos e eleições por sua arrogância e perseguição, bem como será prejudicado pelo excesso de força ilegal usada por seus capatazes (vide parágrafo anterior).

    Liberdade e cidadania para aqueles que estão a serviço do estado para proteger a sociedade, mas que é tratado como ser de terceira categoria pelo próprio estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo faço minha parte todos os dias,sobretudo quando estou de serviço.

      Atendo bem a população, tento fazer milagres para atender bem a todos, e por fim após finalizar a ocorrência, passo a dialogar mais, digamos assim, "mais de pertinho", esclarecendo das dificuldades, mostrando as dificuldades da segurança, o descaso das autoridades, exemplifico com o fato de delegacias estarem fechadas, falo sobre o modelo ineficaz de polícias, falo sobre a indiferença de gestores, e falo sobretudo do descaso do governo.

      Quanto mais ele persegue e criminaliza trabalhadores, mais eu intensifico meus esclarecimentos.

      Basta uma pessoa passa por mim e dirigir-me um bom dia, que eu alargo espaço para uma boa conversa e ai eu despejo sobre o que está acontecendo.

      Ele massacra de lá, eu esclareço ao povo do lado de cada.

      Pense que o povo no final me agradece, tal a a gentileza com que os trato. Eles se sentem importantes. É meus amigos esta é a grade arma de nós praças, nos estamos onde ninhum servidor deste estado está, durante 24 horas, somos os únicos, em feriados, finais de semana, o único braço do estado, ou melhor, do poder público, na esmagadora maioria dos nunicípios, são os policiais militares. Somos nós a quem o povo pede socorro, manhã, tarde, noite madrugada, somos nós os mediadores de conflitos, os que primeiro prestam o socorro, os que conferem esclarecimentos, somos nós os promotores, juízes, socorristas, assistentes sociais, e até psicólogos.

      Somos nós, não há outros servidores assim imediatamente disponíveis. Então tomemos consciencia disto, falorize-se, ainda que o "certos do poder" com seus satânicos serviçais nos persiga, tentem nos destruir, nos desanimar.

      O poder é nosso, e nós podemos muito, é só agir com inteligência.

      Feliz Páscoa para todos, até para os nossos perseguidores. Que Deus renasça em sua vidas!

      Excluir
    2. PREZADO AMIGO DAS 6:45 VC FOI PERFEITO,NÓS TEMOS ESSA ARMA VOLTADA PRA QUEM NOS ATACA,NOS PERSSEGUE,MAIS VOU ALÉM,JÁ PENSOU O PESSOAL DO SAMU,A PROFESSORA NA SALA DE AULA O MEDICO NOS POSTOS DE SAÚDE,COMEÇAREM A TER ESSA CONSCIENCIA QUE NÓS TEMOS,PRECISAMOS MAIS E MAIS NOS TORNARMOS AMIGOS DE QUEM CUIDAMOS SEJA VITIMA DA VIOLENCIA,SEJA PACIENTES OU ALUNOS EM FORMAÇÃO POLITICA,TEMHO CERTEZA QUE ESSAS TRES CATEGORIAS SEM FALAR NAS DEMAIS SÓ AÍ JÁ VAI MAIS DE 50% DE TODO O EFETIVO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,É ISSO AÍ AMIGO, É FAZER ESSE TRABALHO DE FORMIGUINHA MESMO,SEM ALARDE,SEM GRITAR,COMENDO PELAS BEIRADAS,VAI CHEGAR UMA HORA QUE ELE VAI TER QUE ESCOLHER:OU TRATAR BEM SEUS FILHOS "FUNCIONARIO PUBLICO" OU ENCERRAR SUA CARREIRA POLITICA.PREZADO GOVERNADOR, FAÇA DIFERENTE,NÃO DEIXE QUE TENHAMOS SAUDADE DE DR.JOÃO ALVES,O SR. PODE REVERTER ISSO,AINDA.A TROPA NÃO VAI ACEITAR O QUE VENHA DESAGRADAR A TODOS, SEJA EM NOSSAS REINVIDICAÇÕES OU ESSE TAL COD. DE ÉTICA,FELIZ PÁSCOA A TODOS E FIQUEM COM DEUS.

      Excluir
    3. Mano depois de tudo que estamos passando, você ainda não sentiu saudade de João? Deda conseguiu ser pior do que ele. Não temos habitação, saúde,educação nem segurança.

      Excluir
    4. Vcs são advinhões!! É exatamente isso que faço e faço TODOS OS DIAS. Em casa, no trabalho, entre os amigos, no barzinho, com o vendedor de picolé etc. As vezes é cansativo, mas sei do poder que isso tem e é justamente o que me anima. Fico pensando, até quando Deda vai creer que está lidando com acéfalos?! Seus sistema e de todos os seus comparsas que antigamente partiram para a luta armada, está para ruir. Não pense que aqui (o Brasil) irá virar uma Cuba. O que te destroi é exatamente a sua arrogância. Vc é um cara inteligente, mas fique sabendo que Deus não deu isso só a vc. O mundo está repleto de seres pensantes. Alguns desfocados, mas quando tomam o rumo certo começam a compreender a magnitude do que nos rodeia. E quem está lá para ajudar a dar o norte?! Nós que estamos sofrendo em suas mãos.
      Suas estratégias são ações que já aconteceram em vários momentos históricos...kkkkkkkk...chega a ser cómico. Estamos preparados. Sabemos que vc irá vir com tudo, mas vc não aprende com os erros da história e não percebe que isso só nos fortalece. Não vou entrar em detalhes pq se não vou acabar sendo indentificado e o meu plano é continuar assim, no anonimato.

      E pra não perder o costume...

      Eita que eles tão aperreados,
      Eita que eles tão aperreados,
      Eita que eles tão aperreados,
      É o movimento militar que reina por todo lado

      Soldadinho mano com muito orgulho!!!

      Excluir
    5. saudades de joão?

      1,5% de aumento em 2003
      3,0% de aumento em 2004
      lei 5699 que resultou em redução de salarios para alguns em 2005
      e
      0% em 2006


      SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA!

      Excluir
    6. Nossa legislação favorece a perseguição dos PMs desafetos do governo, mas para nossa felicidade também somos eleitores e já mostramos nossa capacidade de mobilização. A resposta a toda esta perseguição será nas urnas.

      Excluir
    7. Sou estudante de pedagogia e todos os dias faço o meu corpo a corpo com meus amigos da universidade,tenho está arma em minhas mãos " O diálogo".estou fazendo campanha contra o PT,falo como o governador Marcelo Deda vem massacrando a classe dos professores e policiais militares de Sergipe, estou fazendo o trabalho de forminha e a resposta será dada nas eleições,também tenho a minha família e a de meu marido ao meu lado, juntos chegaremos longe.

      Excluir
    8. redigindo "Trabalho de formiguinha"

      Excluir
  13. E A SITUAÇÃO DOS ASPIRANTES DE LIMINAR QUE RECEBEM COMO SOLDADO COMO ESTÁ ALGUÉM PODE FALAR AI?

    ResponderExcluir
  14. meu irmao esses aspirantes apuram paad e estao botando pra fuder. com que legitimidade?tem que voltar a ser soldado como manda a lei.

    ResponderExcluir
  15. E não é só aspirantes não, tb tem 2° Ten de liminar que também recebem como soldados. Eles querem fazer o mesmo que os R2 fizeram quando ingressaram na corporação, entrar pela porta dos fundos e esperarem cair no esquecimento da grande maioria da tropa e da sociedade para que possam gozar dos privilégios das pessoas que possuem legitimidade para tal cargo, ou seja, aqueles que realmente passaram no concurso público. A PGE e a Justiça já deu parecer mandando retornarem ao posto inicial antes da liminar. O Comandante do Bombeiro acatou a decisão e mandou quem ingressou com a ação esperar no antigo posto. Mas na PM o Comando sabe da situação, porém quando a uma decisão reúne os oficias superiores e tentam ver uma situação deles permanecerem com as estrelas nos ombros. Isso é ridículo!!!!!
    No caso da militar Joseane,na primeira decisão contraria a ela,o Comando expulsou-a sem dó e nem piedade. Então porque segura tanto os estralados que não foram aprovados no concurso????

    ResponderExcluir
  16. Vamos desencadear uma campanha e plotar nossos carros com a seguinte frase : POLICIAL MILITAR CONSCIENTE NÃO VOTA NO PT !

    ResponderExcluir
  17. Vamos desencadear uma campanha e plotar nossos carros com a seguinte frase : POLICIAL MILITAR CONSCIENTE NÃO VOTA NO PT !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza! Mas só podemos, salvo engano, da exatidão da data, a partir de 06 de junho, quando se inicia a propaganda eleitoral. Caso façamos antes poderemos ser condenados por propaganda eleitoral antecipada. Recentimente parece-me que uma sergipana foi condenada a pagar cinco mil pilas por fazer propaganda antecipada, detalhe, os dizeres colocados no carro dela mais parecia uma simples crítica, todavia foi concebida como propaganda antecipada.
      Não podemos municiar o sistema.

      Mas há idéia é ótima, irei no tempo certo colocar em meu carro.

      No momento vou plotar meu carro assim: "sou leitor assíduo do capitão mano" (capitaomano.blogspot.com

      Excluir
  18. esse pilantra desse Marcelo Deda fez a maior sacanagem com o Pelotão Ambiental. Derrubou a antiga sede do PPAMB no Parque dos Cajueiros para construir a seresta do Raimundo Baiano com 2 000 metros quadrados e colocou a Ambiental num PAC, com 110 metros quadrados !

    NÃO TEM RESERVA DE ARMAMENTO !
    NÃO TEM ALOJAMENTO FEMININO !
    NÃO TEM REFEITÓRIO !
    Uma vergonha !

    ResponderExcluir
  19. Toda semana DEDA PINOQUIO tá visitando as obras do Parque dos Cajueiros. Passa pela porta do PAC da Ambiental onde geralmente ficam alguns PMS e nem sequer olha para a merda que ele mandou construir para a Ambiental.
    Ta com tanta raiva dos PMS por causa do PRECAJU que comentou no palacio do governo que falou a seguinte frase: Se eu soubesse que eles iriam faltar ao Precaju, não teria dado aumento a eles !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiva terá se não conseguir eleger prefeito do partido dele ou da coligação que esta sendo articulada.

      Excluir
  20. Quem concorda em plotar os carros com a frase acima, DÁ UM JOINHA AÍ !!!

    ResponderExcluir
  21. To dentro,esse vídeo é de mais!

    ResponderExcluir
  22. IMAGINEM AMIGOS SE ELE FALA ISSO EM OFF NOS CORREDORES DO PALÁCIO,IMAGINEM O QUE VEM POR AÍ DESSA LOB E OUTRAS REINVINDICAÇÕES.SÓ PEÇO UMA COISA AOS GUERREIROS QUE FALAM COM RAZÃO MUITO MAL DO PT, QUE FIQUEM MAIS NA MOITA DEEM UMA TREGUA E NA HORA CERTA DAREMOS A RESPOSTA NAS URNAS,ESPERO QUE NOSSO GOVERNO REVERTA TODA A INSATISFAÇÃO QUE TOMA CONTA DA TROPA.

    ResponderExcluir
  23. RAPAZ, COMO PODE ESSES ASPIRANTES RECEBENDO COMO SOLDADO(ANTIGO POSTO) E TRABALHANDO E FAZENDO PROCEDIMENTO COMO OFICIAL? PARECE BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESSE MESMO COMANDANTE DETERMINOU ATRAVÉS DE BGO QUE TODOS OS PMS TIRASSEM AS ENSIGUENEAS DE ALUNO, ATÉ AQUELES QUE ESTAVAM RESOLVENDO PELA JUSTIÇA E SÓ ESSES ASPIRANTES CONTINUAM COM AS ENSIGUENEAS NO OMBRO E SABENDO QUE VAI PERER EM BRASILIA PORQUE AKI JÁ P~EDERAM EM TODAS AS ESTANCIAS.

      Excluir
    2. AMIGOS SÓ AQUI EM SERGIPE,EM NOSSA PMSE,COM ESSE GOVERNO,IMAGINEM VC'S;OFICIAL FAZENDO PROCEDIMENTOS SEM SER HABILITADO PARA TAL,NÃO POR FALTA DE CONHECIMENTO MAIS SIM POR DEVER LEGAL,COMO PODE ELES ESTAO NA CONDIÇÃO DE PRAÇA.QUAQUARACACA

      Excluir
  24. Companheiros não vamos ser ingênuos, mesmo eu me achando o PMSE mais otimista não acredito que venha melhorias significantes,se não vejamos como vamos esperar alguma coisa de bom nestes projetos principalmente no tocante de sermos tratados como gente se o proprio governador foi a Brasilia pedir aos deputados que não vote a PEC 300 que nos daria um pouco de dignidade e respeito,Que Deus nos ajude e mostre que eu estou errado.

    ResponderExcluir
  25. Quando o Governo Persegue Um Militar Estadual Também Persegue Sua Família. Diga Não ao Governo do PT8 de abril de 2012 às 15:05

    Eu não voto em ninguém apoiado pelo Governador Marcelo Déda.

    Sou policial militar perseguido e criminalizado sem cometer nenhum crime. Eu e minha família não votamos mais no Partido dos Trabalhadores (PT) graças ao promotor Jarbas Adelino , Coronéis Resende, Vieira, Genário, Carlos Augusto e César e a juíza do ofício.

    Estou em contato direto com a população mais humilde e também faço minha parte em tentar esclarecer que tipo de governo nós temos e as condições de trabalho e tratamento odioso que nos oferece.

    Nossa consciência é nossa arma e estratégia contra esta perseguição implacável.

    ResponderExcluir
  26. Companheiros,
    a partir de terça-feira, vocês verão um corsa prata com a seguinte plotagem: "I am the Captain Mano."

    ResponderExcluir
  27. atualmente os policiais militares estão vivendo a epoca da ditadura mas como vítimas, espero que não levem seu carro para averiguações

    ResponderExcluir
  28. NESTE MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA SEMANA PASCOAL QUERO DEIXAR AQUI MEUS SENTIMENTOS DE PESARES DIRECIONADOS AO CORONEL CARLOS AUGUSTO, CHEFE DO GABINETE MILITAR DO GOVERNO DE SERGIPE.

    O GALILEU DA JUDÉIA CERTA VEZ DISSE QUE O REINO DELE NÃO ERA DESTE MUNDO E QUE AQUELES QUE QUISESSEM SER SEUS SEGUIDORES DEVERIAM DEIXAR TODAS AS COISAS QUE ATRAPALHAVAM A CAMINHADA CELESTIAL, TOMAR A SUA CRUZ E DAI PODERIAM SEGUI-LO.

    QUANTO CONTRASTE VERIFICAMOS ISSO NAS PALAVRAS DE NOSSO VERDADEIRO MESTRE E O SENHOR CORONEL CARLOS AUGUSTO E QUANTAS SEMELHANÇAS QUE O SENHOR POSSUI COM MUITOS QUE CONHECERAM O CAMINHO DE CRISTO MAS O ESPLENDOR E BRILHO DO MUNDO OFUSCOU A IMAGEM DE DEUS. EXEMPLO PODEMOS CITAR ELVIS PRESLEY, WHITNEY HOUSTON,...ETC.PESSOAS QUE NASCERAM NUM LAR CRISTÃO OU NO DECORRER DA VIDA CONHECERAM A PALAVRA DE DEUS, CANTARAM, ORARAM E VIVERAM MOMENTANEAMENTE NA ATMOSFERA DO CÉU MAS SE DEIXOU LEVAR PELOS MEANDROS DO MAL.

    NA BÍBLIA TEMOS O NOBRE E VALOROSO PAULO. CERTA VEZ QUANDO ANDA SE CHAMAVA SAULO, ESTE MEMBRO ATIVO DO SINÉDRIO (MAIOR ÓRGÃO CIVIL E ECLESIÁSTICO DE ISRAEL) ESTAVA COM CARTA DE RECOMENDAÇÃO PARA PRENDER E MATAR A TODOS QUE SE PROCLAMASSEM SEGUIDORES DE JESUS. QUANDO ESTAVA JÁ NO CAMINHO DE DAMASCO, DE REPENTE UMA LUZ FORTE E BASTANTE BRILHANTE LHES CEGOU A VISTA, O MESMO CAIU DO CAVALO E QUANDO ESTE SAULO IMPOTENTE E ABATIDO SEU ORGULHO, ESCUTOU UMA VOZ QUE LHE DIZIA: SAULO, SAULO, PORQUE ME PERSEGUE? SAULO OUSA PERGUNTAR MESMO SABENDO QUE AQUELA VOZ DE TROVÃO ERA A MESMA A QUE TODOS NÓS IREMOS PRESTAR CONTAS DE NOSSAS INJUSTIÇA, PERGUNTOU-LHE QUEM ERA QUE ESTAVA FALANDO COM ELE. JESUS SE MANIFESTOU E DAQUELE MOMENTO EM DIANTE O TODO ORGULHOSO PERSEGUIDOR DO POVO DE DEUS SE HUMILHOU DIANTE DE DEUS E SE TRANSFORMOU NO APÓSTOLO DOS GENTIOS.

    QUANTO CONTRASTE A VIDA DESTE SERVO DE DEUS COM A VIDA DO SR CORONEL CARLOS AUGUSTO. CERTA VEZ A MUITOS ANOS ATRÁS, COM SUA VIDA MANCHADA PELO PECADO, O SR. CARLOS AUGUSTO SE DEPAROU COM A PREGAÇÃO DO EVANGELHO E SE CONVERTEU A UMA IGREJA EVANGÉLICA. SE CONVERTEU DE FATO A UMA IGREJA MAS NÃO A CRISTO, COMO MUITOS HJ QUE SE AUTO DENOMINAM DE CRISTÃOS. POR CERTO TEMPO O SR CORONEL PASSOU A OSTENTAR O TÍTULO DE SEGUIDOR DE JESUS, MAS, COMO NEM TUDO O QUE RELUZ É OURO, NO MOMENTO CERTO SEU CARÁTER FOI COLOCADO A PROVA POR DEUS. TROCOU A GLÓRIA INCORRUPTÍVEL DE JESUS E SEU REINO POR BREVES MOMENTOS DE LUXURIA E PRAZERES MUNDANOS. O HOMEM QUE PODERIA SE TRANSFORMAR EM UM PAULO, SE TRANSFORMOU EM UM SAULO DE TARSO. PERSEGUE SEUS COLEGAS DE FARDA QUE CLAMAM POR JUSTIÇA E VIDA DIGNA. COME NO PRATO DOS PODEROSOS DESTE ESTADO SE PREOCUPANDO APENAS EM EXECUTAR ORDENS TIRÂNICAS E SATÂNICAS CONTRA OS BARNABÉS DA PMSE.A ÚNICA COISA QUE LHES INTERESSA É A SUSTENTAÇÃO DO SEU "STATUS QUO" MESMO QUE PARA ISSO TENHA DE MATAR SONHOS E PROJETOS ALTRUISTAS DE SEUS SEMELHANTES. ADULTERA DE FORMA DISCARADA, HUMILHA OS PRAÇAS, COADUNANDO COM AS ATITUDES DESTE COMANDANTE INESCRUPULOSO QUE CRIMINALIZA PAIS DE FAMÍLIA PELO SIMPLES FATO DE NÃO DIRIGIR VTRS IRREGULARES.

    ASSIM SR. CARLOS AUGUSTO A MEDIDA DE SUA INIQUIDADE ESTÁ CHEGANDO AOS CÉUS E FALTA POUCOS SEGUNDOS PARA QUE A "ESCRITURA NA PAREDE" COMO ACONTECEU COM O REI BELTSSAZAR SEJA DADO SENTENÇA DE QUE DEUS DEU CABO DE TEU CARGO E IRÁ TE REDUZIR A PÓ. AGUARDE QUE ESTA SENTENÇA FOI DADA POR DEUS PARA QUE EU PASSASSE A VOCÊ QUE CONHECE TÃO BEM O EVANGELHO QUANTO EU.AINDA HÁ TEMPO PARA REFLEXÃO E ARREPENDIMENTO. FAÇA COMO DAVI QUE DEPOIS DO ADULTÉRIO, DE TER MATADO O MARIDO DA MULHER QUE ELE TINHA IDO PARA A CAMA, NA FRENTE DO PROFETA URIAS SE ARREPENDEU AMARGAMENTE DO QUE TINHA FEITO E MUDOU DE VEZ A SUA VIDA RUMO AS CORTES CELESTIAIS. AINDA HÁ TEMPO, MAS O VEREDITO JÁ ESTÁ QUASE CONFIRMADO. TUDO DEPENDE DO QUE O SR. FARÁ DAQUI EM DIANTE. DESPERTA DESSE TORPOR ESPIRITUAL LETAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este aí é caso perdido. Não tem mais nada que mudar, pois as trevas se apoderou de seu coração. O deus dele é o governador da tranca.

      Excluir
    2. AMIGO PARABÉNS POR SEU TEXTO,SE ELE NÃO SE ARREPENDER NESSE GOVERNO SE ARREPENDE NO OUTRO,NADA É ETERNO,SÓ A VIDA DE QUEM ACREDITA NO SR. JESUS CRISTO. BOA SEMANA AOS QUERIDOS MANOS(AS).

      Excluir
    3. nem todos que diz Senhor! Senhor! entrará no reino dos céus

      Excluir
  29. SARGENTO VIEIRA PODE SER EXPULSO NESTA SEGUNDA-FEIRA.
    O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira da Cruz, enfrenta nesta segunda-feira (09), a mais um Conselho Disciplinar instalado pelo comando geral da Policia Militar e pode inclusive ser expulso da corporação, caso o Conselho o julgue culpado.

    Jorge Vieira pode ser expulso da policia militar de Sergipe, por conta dos constantes inquéritos e conselhos a que responde por conta de ser um dos líderes dos movimentos realizados pela PM no estado, em busca de melhores salários e condições de trabalho.

    O movimento Tolerância Zero, foi uma decisão das Associações Unidas, e encabeçada também pelo deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL). Recentemente os militares estavam se dirigindo ao quartel para o serviço, sem o uniforme e isso acabou resultando em IPMs a alguns policiais. Essa situação foi causada, pela falta de fardamento que deveria ser entregue todos os anos aos PMs e que isso não acontece a mais de três anos.

    Por essas razoes, Vieira deve enfrentar não só um Conselho, mas outros que devem vir por conta das decisões do comando. Recentemente o sargento foi absolvido em um conselho, porem o comando avocou a decisão e deve encaminhar para a justiça militar. Se for julgado culpado, ao ser ouvido nesta segunda, às 14 horas no QCG, Jorge Vieira pode ser expulso. Caso seja inocentado, o resultado será encaminhado ao comando que decidirá se arquiva ou se avoca e a exemplo de outros, encaminha para o judiciário.

    Ao militar estão sendo atribuidas a responsabilidade sobre as decisões tomadas pelos praças, ao se negarem dirigir viaturas sem estar devidamente licenciadas; PMs trabalharem ser fardas, alem das entrevistas que concede à imprensa.

    ResponderExcluir
  30. Deu no programa de George Magalhaes na manha de hoje e prometeu no programa de amanha entrar com mais detalhe " MEDICO PM diz que recebe R$ 18 mil por mês por cargo que não exerce, e avisa que vai mover açao judicial contra o comando da PM."

    ResponderExcluir
  31. vejam só o dbafo desse policial do COE.
    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=137438

    ResponderExcluir