quarta-feira, 11 de abril de 2012

O COXINHA E O CARA DE PAU

 Na última postagem denunciamos o esquema de João Eloi, publicado no CINFORM, para agradar os Policiais Civis amigos com infindáveis horas extras e adicionais noturnos, MAS NÃO FOI SÓ ISSO.
Esclarecemos como O MOLEQUE DE RECADO DE JOÃO ELOI, em atos públicos e notórios (ELES NEM FAZEM QUESTÃO DE MASCARAR UM POUCO), beneficia familiares deste último, bem como reprime, mesmo que seja por atos ilegais, todos aqueles que exigem os seus direitos.
Mas desta vez, foi dada a ordem para o MOLEQUE desfazer o que fez. Isso mesmo, caros amigos, o Comandante Galinha publicou no Boletim da semana passada que o Coronel Marcos Gomes iria fazer o atendimento ambulatorial dos policiais do PRESMIL. Já na segunda feira desta semana teve que desfazer a tal ORDI....

QUAQUAQUA!!!!!!
Vejam a publicação do Jornal da Cidade desta semana.


Será que Jão vai estar ao seu lado no banco dos réus?

Nós até estavamos achando suficiente a notícia anterior, mas fomos surpreendidos com o Coronel Andrade defendendo a implementação da HORA-EXTRA em favor do milicianos.
É MUITO QUEIXO DURO. Um Coronel que não tem coragem de ir à luta em favor de qualquer coisa, agora vem aparecer em jornal dizendo que a situação será resolvida. Assim é muito fácil.
ERA MELHOR TER FICADO CALADO!!!
Por que não experimenta passar pelo que o Sargento Vieira e sua Familia estão passando em razão da conduta MORAL E ÉTICA DO REFERIDO PRAÇA? 

E mais, sem medo de estarmos errados, afirmamos que o Sargento Vieira tem muito mais condição de permanecer na Policia Militar de Sergipe que todos os Coronéis da ativa. Inclusive, não tivemos a oportunidade de ver qualquer militar rejeitar o aumento salarial alcançado com a luta em que uma das maiores lideranças era O SARGENTO VIEIRA.


CORONEL FALANDO DE HORA EXTRA. (PIADA)


"QUEM SERÁ Ô CARA DE PAU?"

CONCLUSÕES COM OS LEITORES!!!!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

95 comentários:

  1. Publicado em: 11/04/2012 05:16:38
    PERSIGUIÇÃO É CARRO CHEFE DO GOVERNO DÉDA


    O líder do Partido Social Cristão dep. federal André Moura (PSC/SE) utilizou a tribuna, ontem, 10, para criticar o Governo de Sergipe pela atitude ditatorial utilizada pelo Conselho Disciplinar da Polícia Militar do Estado de Sergipe na punição utilizada contra o presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe – AMESE, sargento João Vieira da Cruz.

    O sargento Jorge Vieira enfrentou mais um Conselho de Disciplina instalado pelo comando geral, para apurar a conduta do militar, enquanto representante de classe. Recentemente Vieira foi absolvido de um Conselho, porém à época, o comando resolveu avocar a decisão do Conselho, contrariando o resultado.

    Com a decisão, o conselho optou pela condenação do militar. O resultado da pena fará com que o PM, que tem 15 anos a serviço da corporação ir para reserva com a proporcionalidade de 50% dos vencimentos.

    Durante o discurso André Moura também lembrou que a decisão interrompe de forma abrupta a carreira militar de um cidadão que apenas lutou por uma categoria melhor, de forma que a Polícia seja boa para o policial, tanto quanto deve ser ao cidadão.

    “Estranho o governador Marcelo Déda, que nasceu dentro do movimento sindical governar o Estado de Sergipe com mão de ferro, a democracia sempre defendida por ele hoje é esquecida e a perseguição passa a ser o carro chefe do Governo Petista no Estado”, destacou.

    Informações da categoria militar dizem que são nove militares que estão sendo investigadas pelo comando geral da PM/SE. Tendo como base da investigação medidas disciplinares, por participarem de assembléias reivindicatórias da classe militar.

    PL da Anistia – o deputado federal André Moura apresentou na Câmara dos Deputados Projeto de Lei 3635/2012 que concede anistia aos policiais e bombeiros militares do Estado de Sergipe punidos por participar de movimentos reivindicatórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE DISSE QUE O CORONEL ENILSON MAIS O CORONEL ANDRADE NÃO ERAM GENTE,MÁS NÃO QUISERAM ME OUVIR,TAÍ A PROVA!!!

      Excluir
  2. Abandono de posto: Policial Militar é ouvida pela juíza

    Se condenada a policial poderá cumprir uma pena de até um ano










    A ouvida ocorreu nesta terça-feira, dia 10 (Foto: Arquivo Infonet)


    Foi ouvida na manhã desta terça-feira, dia 10, no Tribunal Militar, a soldado Ediana Barbosa de Oliveira. A policial responde ao processo de suposto abandono de posto ocorrido no dia 3 de abril de 2011. Participaram da audiência a Policial Militar, Ediana Barbosa que estava acompanhada do advogado Gerson Carvalho, além da juíza Juliana Nogueira. O julgamento ocorreu no Fórum Gumercindo Bessa.

    De acordo com a presidente da Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (ASIMUSEP-SE), Svetlana Barbosa, a ouvida foi positiva. “Porque ela pôde se defender e dizer quais foram os motivos que a levaram a se afastar do posto. O advogado dela também falou sobre a não existência de estrutura no local e do banheiro feminino no local. Ela estava abalada, mas preferiu falar. Infelizmente é preciso que fatos como esse aconteçam para que se tome providências", lamenta Svetlânia.

    No dia 12 de junho, o capitão Donald juntamente com mais oito policiais que presenciaram o fato serão ouvidos pela juíza. Se condenada, a policial poderá cumprir uma pena de três meses a um ano de prisão.

    A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar que informou que até o momento não foi oficiado pela juíza sobre o caso e que como o processo ainda está em andamento, somente poderá se pronunciar após a decisão final da magistrada.

    Relembre o caso

    O episódio da prisão ocorreu após 17 horas ininterruptas de serviço, Ediana Barbosa ter se deslocado até sua residência para utilizar o banheiro. A casa ficava a menos de 200 metros do posto da Polícia Comunitária do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Ao retornar ao PAC, a soldado recebeu a informação de que deveria ligar para o superior capitão Donald, tendo recebido voz de prisão por abandono de posto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR O DONALD QUE EU CONHEÇO JÁ SEI POR QUE ELE PUNIU A SD , ELE É BAITOLA E NÃO GOSTA DE MULHER.

      Excluir
  3. Venâncio Fonseca destaca lançamento de impresso e perseguição a policiais militares
    10/04/2012 11:01

    Edjane Oliveira, da Agência Alese



    foto maria odilia



    Na sessão desta terça-feira, dia 10, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), registrou e parabenizou na tribuna da Casa o lançamento do caderno SN Notícias, editado pelo jornalista André Barros, no jornal Correio de Sergipe, já em sua segunda edição. O parlamentar ressaltou que este é mais um meio de comunicação para que os sergipanos possam acompanhar os trabalhos não só na área política, como também em outros segmentos. “O caderno é composto por excelentes jornalistas sergipanos e o jornalista André Barros e queremos parabenizar o Correio de Sergipe, na pessoa dos jornalistas que fazem também esse impresso e o empresário responsável por aquele meio de comunicação, João Neto”, disse.



    Em seu pronunciamento, o deputado Venâncio Fonseca também falou mais uma vez sobre a perseguição política que estão sofrendo alguns policiais militares, como os sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes. Ele disse que ontem, mais uma vez, o sargento Vieira, conforme a imprensa divulgou, está sendo perseguido pelo Comando da Polícia Militar. “E com a participação do Governo do Estado. E não queiram dizer que não tem a participação, que tem”, afirmou.



    Segundo o parlamentar, a prova maior está no documento que ele já havia lido que saiu da Casa Militar, assinado pelo chefe do Gabinete Militar do Governo [coronel Carlos Augusto], pedindo para o Comando da PM tomar as providências cabíveis, como abrir inquérito, com relação aos protestos feitos pelos policiais. O deputado disse que foram protestos em que simplesmente os militares estavam nas ruas fazendo algumas reivindicações de melhorias para a sua classe.



    “Sargento Vieira, que se encontra aqui presente, está sendo punido porque foi à imprensa e disse que a Polícia Militar tem três anos que não distribui fardas”, disse, lembrando que o governo do Estado tem a obrigação de fornecer fardamento para os militares. “Ou quer que a polícia trabalhe nua”, indagou. O deputado disse que tem policiais que estão trabalhando com fardas rasgadas, sem condições de uso, e outros que foram punidos porque foram trabalhar sem farda.



    Venâncio Fonseca frisou que é obrigação da PM distribuir farda. “Aí vem um policial militar, reclama e é punido. O policial está sendo punido porque está cobrando melhorias para a sua classe. Isso é um absurdo. Não se concebe. Só no governo do Partido dos Trabalhadores”, disse, acrescentando que ninguém nunca foi tão perseguido na polícia como esses militares.



    O deputado disse ainda que a perseguição vem justamente de quem disse que foi perseguido na gestão do ex-governador João Alves. “Sendo que este estava batendo em sindicalista. E hoje está sentado na cadeira da Chefia Militar, perseguindo os colegas”, colocou. Venâncio Fonseca avaliou que a Assembleia, através da Comissão de Segurança, deve fazer um requerimento e convocar o comandante, para dar explicações sobre o que está ocorrendo. “Esta Comissão não pode se calar e pode ter certeza que tem o apoio de seus colegas. É preciso o comando dar explicações ao Poder Legislativo”, afirmou.



    O parlamentar lembrou que tem uma policial que está respondendo a um inquérito porque queria ir ao sanitário e no local onde trabalhava não tinha banheiro feminino e ela foi usar o sanitário da sua casa, localizada em frente. “A perseguição é grande e estão aqui os documentos. O governo tem participação, porque é o chefe da Casa Militar solicitando. E junto a isso estão os documentos que mostram o Movimento Tolerância Zero, em que eles pediam melhorias, fardas e melhores condições de trabalho. Isso não acontecia nem no tempo da ditadura”, concluiu.

    ResponderExcluir
  4. Venâncio Fonseca destaca lançamento de impresso e perseguição a policiais militares
    10/04/2012 11:01

    Edjane Oliveira, da Agência Alese



    foto maria odilia



    Na sessão desta terça-feira, dia 10, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), registrou e parabenizou na tribuna da Casa o lançamento do caderno SN Notícias, editado pelo jornalista André Barros, no jornal Correio de Sergipe, já em sua segunda edição. O parlamentar ressaltou que este é mais um meio de comunicação para que os sergipanos possam acompanhar os trabalhos não só na área política, como também em outros segmentos. “O caderno é composto por excelentes jornalistas sergipanos e o jornalista André Barros e queremos parabenizar o Correio de Sergipe, na pessoa dos jornalistas que fazem também esse impresso e o empresário responsável por aquele meio de comunicação, João Neto”, disse.



    Em seu pronunciamento, o deputado Venâncio Fonseca também falou mais uma vez sobre a perseguição política que estão sofrendo alguns policiais militares, como os sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes. Ele disse que ontem, mais uma vez, o sargento Vieira, conforme a imprensa divulgou, está sendo perseguido pelo Comando da Polícia Militar. “E com a participação do Governo do Estado. E não queiram dizer que não tem a participação, que tem”, afirmou.



    Segundo o parlamentar, a prova maior está no documento que ele já havia lido que saiu da Casa Militar, assinado pelo chefe do Gabinete Militar do Governo [coronel Carlos Augusto], pedindo para o Comando da PM tomar as providências cabíveis, como abrir inquérito, com relação aos protestos feitos pelos policiais. O deputado disse que foram protestos em que simplesmente os militares estavam nas ruas fazendo algumas reivindicações de melhorias para a sua classe.



    “Sargento Vieira, que se encontra aqui presente, está sendo punido porque foi à imprensa e disse que a Polícia Militar tem três anos que não distribui fardas”, disse, lembrando que o governo do Estado tem a obrigação de fornecer fardamento para os militares. “Ou quer que a polícia trabalhe nua”, indagou. O deputado disse que tem policiais que estão trabalhando com fardas rasgadas, sem condições de uso, e outros que foram punidos porque foram trabalhar sem farda.



    Venâncio Fonseca frisou que é obrigação da PM distribuir farda. “Aí vem um policial militar, reclama e é punido. O policial está sendo punido porque está cobrando melhorias para a sua classe. Isso é um absurdo. Não se concebe. Só no governo do Partido dos Trabalhadores”, disse, acrescentando que ninguém nunca foi tão perseguido na polícia como esses militares.



    O deputado disse ainda que a perseguição vem justamente de quem disse que foi perseguido na gestão do ex-governador João Alves. “Sendo que este estava batendo em sindicalista. E hoje está sentado na cadeira da Chefia Militar, perseguindo os colegas”, colocou. Venâncio Fonseca avaliou que a Assembleia, através da Comissão de Segurança, deve fazer um requerimento e convocar o comandante, para dar explicações sobre o que está ocorrendo. “Esta Comissão não pode se calar e pode ter certeza que tem o apoio de seus colegas. É preciso o comando dar explicações ao Poder Legislativo”, afirmou.



    O parlamentar lembrou que tem uma policial que está respondendo a um inquérito porque queria ir ao sanitário e no local onde trabalhava não tinha banheiro feminino e ela foi usar o sanitário da sua casa, localizada em frente. “A perseguição é grande e estão aqui os documentos. O governo tem participação, porque é o chefe da Casa Militar solicitando. E junto a isso estão os documentos que mostram o Movimento Tolerância Zero, em que eles pediam melhorias, fardas e melhores condições de trabalho. Isso não acontecia nem no tempo da ditadura”, concluiu.

    ResponderExcluir
  5. Quem?

    O Deputado Venâncio Fonseca?

    Ah! pelo amor de Deus,né?

    Venâncio nunca moveu uma palha em favor do pms,quando João era governo..

    Dá licença..

    Orar pois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais todos tem o direito ao arrependimento. E toda falacia ao nosso [PMs] favor é sempre bem vindos.

      Excluir
    2. Ora! Quem vive de passado é museu. Vc quer o que? Que Venancio fale a favor de Deda é???
      Qto mais pessoas, politicos e autoridades a nosso favor melhor.

      Ora pois!

      Excluir
  6. OS CANALHAS SGT LUCIVAL E CB ALTAIR,BOTARAM PRA ARROBAR COM VIEIRA NO CONSELHO, DOIS CABRAS SAFADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que dizer de um cidadao que sai comando e entra comando e continua na mesma função? entregão e bajulador

      Excluir
    2. Altair é dedo-duro, fofoqueiro, bajulador e se vale do carro da PM pra pedir ou melhor mendigar por aí.

      Excluir
  7. Cansei da Polícia Militar...
    O que mais me revolta nesta instituição bosta é ser comandado por pessoas inconpetentes,ladrões e mentes fechadas.
    Quando chego para trabalhar na 2cia do 1o BPM me deparo com certos tipos de Sargentos, tem SGT Mirandi preguiçoso, babão, o cara não resolve nada, fuxiqueiro e só pensa em promoção, é injusto um cara desse ser promovido, são nesses casos que a nossa instituição fica parada no tempo enquanto outros militares competente são expulsos da coorporação. Tem um SGT Indio que para fazer um livro do Dia passa 6 horas em uma mesa para conclui-lo e pidão,não paga a ninguém. Toma Vergonha SGT!!! Agora dirijo uma viatura 24 horas atendo ocorrências e respondo IPM pr faltas no pré caju aí é foda.

    Não temos Gestão portanto não tenho disposição e nem animo de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mano esse cancer parece estar enraizado na briosa, tenho falado com s manos do 6º, 7º, 5º, 3º, 1ºbpm alem dos pac´s da capital e algus das pm´s especializadas. O jeito é largar mao e voltar a estudar pra sair desse lamaçal nojento onde "quem presta é quem nao presta".

      Excluir
  8. Vieira esta é bem, CC de fabio henrique e samuel, lojas no shopping, fora os milhoes desviados da cixa, quero ver os outros, estes sim, estao FUDIDOS

    ResponderExcluir
  9. DE AGORA EM DIANTE MANOS VAI É APARECER PAI PRA CRIANÇA QUE NOS GERAMOS E ESTAMOS VENDO NASCER.
    SE LIGA CEL. O SR NAO FEZ NADA PELA TROPA. PROMOÇÃO É ATO DO COMANDANTE E NEM ISSO O SR FEZ NAO PROMOVEU UM SEQUER.

    ResponderExcluir
  10. Hoje é dia 11 e até agora nada de votação da Lob na assembléia, faltam 10 para o dia 21 de abril, perguntar não ofende: para ser promovido o militar não deve fazer exames e ser considerado apto pelo HPM? em 10 dias dá para centenas de policiais fazer isso?

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar claro que se o governo enviar a LOB em cima da hora para votação sem nos dar chance de apreciar,vamos pedir aos deputados amigos de oposição que hoje são maioria que obstruam a votação,quem esperou anos pode esperar mais uma semana,pior é aprovar sem termos conhecimento das modificações,espero que compreendam nosso posicionamento,aqueles que quizerem tirar dúvidas sobre essa postagem ligue,9958-6611,abraço.

    ResponderExcluir
  12. Em peso, deputados da Alerj assinam pedido de anistia para PMs e bombeiros

    Com quase total unanimidade, a Assembleia do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) assinou em peso o projeto de lei do deputado estadual Paulo Ramos (PDT-RJ), que pede a anistia dos policiais militares e bombeiros envolvidos na greve de fevereiro. Dos 70 parlamentares possíveis, 60 subscreveram o pedido.


    Sem mágoas


    Em discurso no plenário, Paulo Ramos disse que chegou a hora do governador Sérgio Cabral se solidarizar com os policiais e bombeiros expulsos das corporações. O principal argumento da anistia é o de que os grevistas não causaram prejuízos ao estado, como aconteceu na Bahia, e apenas protestaram por melhores condições de trabalho.



    "Infelizmente, por uma razão ou outra, não consegui a assinatura de todos, mas já fui informado que vão assinar também. Já os deputados Paulo Melo e André Correa, por estarem numa posição de negociação, de encaminhamento, não poderiam mesmo assinar", afirmou Paulo Ramos. “Se houve excesso de parte a parte, o momento é de reconciliação. Os punidos reivindicavam melhores salários e não podem, agora, ficarem sem salário algum. É muito triste a posição deles e de suas famílias. Espero que o governador se mostre solidário e revogue as punições”


    Fonte: Jornal do Brasil/Blog do Capitão Assumção

    ResponderExcluir
  13. Conselho Disciplinar expulsa sargento Vieira da PM
    Apenas comandante da PM ou o governador podem mudar decisão


    Por Márcio Rocha

    Foi expedida na manhã desta quarta-feira (11) a decisão do Conselho Disciplinar da Polícia Militar, que determina a reforma do 3º sargento Jorge Vieira da Cruz, culpado pelos crimes de desobediência e incitação contra o comando da corporação.

    Os crimes do réu foram considerados danosos contra a imagem da instituição e contra a própria corporação, além do andamento dos serviços e causando embaraços contra a administração da Polícia Militar.

    O parecer foi assinado pelos três oficiais designados pelo comando da PM para julgar o sargento: o coronel Enilson Aragão e os capitães Deny Ricardo e Geovânio Feitosa.

    Ouvido pelo F5 News, o sargento Vieira afirmou que recorrerá da decisão na justiça comum.

    “Todos os meu crimes na corporação foram crimes que eles não se lembram de como cometi e por quem cometi. Os mesmos que me julgaram são os que foram beneficiados e alguns até saíram nas ruas junto com o movimento. Não me arrependo em um momento do que fiz. Conseguimos muitas melhorias pela categoria dos militares. Agora me mandam pra reserva, me expulsam da corporação em que lutei por 18 anos de trabalho para o povo”, disse, emocionado, Vieira.

    A decisão pode ser contestada pela justiça comum. Contudo, antes pode ser revertida se for avocada pelo comandante da PM, o coronel Aelson Rezende, ou pelo chefe do Estado-Maior das forças armadas do Estado, o governador

    ResponderExcluir
  14. Não podemos errar de novo, e depois chorar e invejar a pc, vamos esperar a lob deles e depois de avaliarmos tudo mandaremos a da gente, pensem nisso, para não cometermos a merda da negociação passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É colega, boa ideia, mas acho difissil ganharmos a metade deles graças aos nossos negociadores.

      Excluir
    2. dificil é difissil com dois ss

      Excluir
    3. Mas, mais difícil ainda é criticar com um "difícil sem acento" o "difícil com dois s e sem acento". É D-I-F-Í-C-I-L.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é pra quem quer corrigir os outros, toma. Kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. então vou corrigir,porque é tão dificiu...

      Excluir
  15. Sgt Edgard qual a sua opinião por essa demora do envio da lob pra votação? Será que querem aprovar ela nas pressa pra não ter tempo de discuti-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que a intenção é aprovar sem apreciação,mas tive a informação agora a pouco que já saiu da PGE,se for verdade irão distribuir amanhã ou segunda-feira.

      Excluir
    2. Na verdade, não vai ser aprovada, é nada. só regulamentar alguma coisa. Isso é que é governador.

      Excluir
  16. policial de aço jiban11 de abril de 2012 às 12:11

    Sinceramente não troco alguns soldados, cabos e sargentos que conheço por nenhum coronel eu disse nenhum coronel da ativa não confio neles nem durmindo muito mais esse Andrade outro babão.Foi com uma sede nunca vista pra pegar as cpus da alese.poucos são os oficiais da ativa que merecem respeito e consideração mais muitos são os praças.Nós somos muitos somos fortes

    ResponderExcluir
  17. Sargento Edgard, tire-me uma dúvida, foi esse coronel Andrade que aprrendeu os computadores da AMESE mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,é bom lembrar que havia uma ordem judicial,o triste foi ver a alegria por parte do mesmo no momento da apreensão.

      Excluir
    2. Aí é foda! a meu ver houve foi direcionamento para minar o trbalho de vocês.

      Excluir
    3. Caro sgt Edgard, a nossa resposta iremos dar no dia da eleição, assim como fizemos na eleição passada. Continuem firmes, não esquecemos os senhores. Até à vitória!!

      Excluir
    4. Muito obrigado,é o que posso dizer nesse momento,abraço.

      Excluir
  18. Ex-amigo do capitão Deny11 de abril de 2012 às 13:39

    às vezes eu vejo comentários aqui de que a culpa das mazelas é dos oficiais, que se os praças assumissem o comando fariam melhor, etc e tal.

    Dizem na caserna que o mal do praça é outro praça...

    Discordo!

    O mal do praça é o ex-praça!

    Vejam só: quem foi que prendeu a soldado Ediana pelo fato dela ter ido ao banheiro? Um capitão expraça!

    Dos três que condenaram o SGT Vieira à reforma, existem dois ex-praças!

    Parece que existe algo quando o cara vira oficial que parece que esquece o que foi no passado e quer humilhar e perseguir os companheiros.

    Somente para reflexão e debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente colega comerem do mesmo prata e agora que está por cima, pisa e humilhar os praças.Esqueceram que todos mas todos sem excessão foram comtemplados a um pouquinho melhor sálario;de praça a coronel inclusive os da reforma.Agora vem perseguir uns bravos guerreiros que ñ teve medo de ir a frente da batalha para favoreçe-los também e em troca recebem varios presentes de grego as aberturas de IMPs até a expulsão.Aos bravos guerreiros que merecem sim o apoio de trapo que reconhecem seus potenciais,parabéns Sgt Vieira Edgard,Maj.Adriano Reis.

      Excluir
    2. concordo.kkkkkkk

      Excluir
  19. Conselho de Disciplina da PM condena Vieira

    Sargento está buscando estratégias para recorrer da decisão








    Conselho de Disciplina da PM optou pela condenação do Sargento Vieira (Fotos: Arquivo Portal Infonet)


    O Conselho de Disciplina da Polícia Militar decidiu na manhã desta quarta-feira, 11, optar pena condenação do Sargento Jorge Vieira da Cruz, um dos dirigentes da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), acusado de participar de mobilizações e assembléias reivindicatórias da classe militar. Com a decisão, o sargento, que possui 16 anos de serviço, será reformado proporcionalmente, perderá 50% do salário e não poderá concorrer a outros cargos da corporação. A sentença será deliberada pelo Comando Geral da PM, que poderá homologar ou modificar o resultado final.

    O Conselho de Disciplina da PM formado especialmente para investigar este caso é presidido pelo Tenente Coronel Enilson Aragão com a participação dos Capitães Geovanio e Denis. Com 3 votos a favor, o Conselho decidiu que o Sargento Vieira é culpado no processo que tem como base medidas disciplinares. O militar esteve à frente de mobilizações, passeatas assembléias a favor de melhores condições de trabalho da PM.







    Sargento Vieira irá recorrer da decisão


    Segundo informações do Sargento Edgar Menezes, um dos dirigentes da AMESE, 9 pessoas estão sendo julgadas desde janeiro deste ano. “Alguns desses militares estão sendo julgados apenas por participar das nossas assembléias. A legislação atual é retrógada, por isso tenho plena convicção de que todos terão o mesmo destino ao serem punidos por meio de acusações que para mim não tem nenhum fundamento. Se não fosse trágico, seria cômico”, resume.

    De acordo com o Sargento Vieira, que lamenta a interrupção de sua carreira, os advogados de defesa já preparam estratégias para que ele possa recorrer da decisão. “Estou trabalhando para que ainda esta semana, possamos recorrer da sentença. Inúmeros fatores a exemplo de minha excelente atuação todos estes anos dentro da corporação, não foram levados em conta. Sempre lutei por melhores condições de trabalho, estarei de cabeça erguida e lutando até o fim para que tudo se resolva”, ressalta.

    O Capitão Charles Victor, responsável pela assessoria do Comando Geral explica que a sentença somente será analisada pelo Coronel Aelson Resende Rocha, após o relatório oficial enviado pelo Conselho de Disciplina. “Ao receber o documento, o comandante consultará a Corregedoria para uma análise do cumprimento das formalidades administrativas. Em seguida, o Coronel Aelson irá julgar o caso e de acordo com seu entendimento, poderá pela decidir pela absolvição ou expulsão do Sargento Vieira da corporação”, detalha.

    Por Verlane Estácio e Janaina de Oliveira

    ResponderExcluir
  20. Publicado em: 11/04/2012 20:30:04
    JUIZ MANTÉM VETO A LANÇAMENTO DO LIVRO QUE RELATA QUE LAMPIÃO ERA GAY


    O juiz da 7ª Vara Cível de Aracaju, Aldo Albuquerque, manteve a decisão de não permitir que o polêmico livro Lampião Mata Sete, que sustenta que o Rei do Cangaço, Virgulino Ferreira da Silva, era gay, seja lançado. No dia 25 de novembro do ano passado, Aldo expediu uma liminar suspendendo o lançamento, que iria ocorrer em uma livraria de Aracaju, em virtude de uma ação movida por Expedita Ferreira, filha do cangaceiro.

    O autor do livro, o juiz aposentado Pedro de Morais, disse que vai recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) e tem 15 dias para realizar o procedimento legal. Caso não tenha sucesso e o livro continue sendo censurado pela Justiça, ele disse que vai jogar os 1 mil exemplares que lhe restam no Rio Sergipe.

    Aldo Albuquerque, que não leu o livro, disse que se baseou na Constituição Federal para continuar impedindo o lançamento do livro. A Constituição protege a inviolabilidade da individualidade das pessoas, explicou ele, ao frisar que escreveu 25 laudas onde defende o não lançamento do livro. Para Aldo, se o livro versasse apenas sobre os crimes cometidos por Lampião, esse seria um fato público, mas quando trata da sexualidade, o tema não tem o mesmo interesse.

    O Aldo é um preconceituoso, disparou o autor do livro Pedro de Morais. Sobre essa crítica e as que poderão surgir em virtude da decisão, Aldo Albuquerque explicou que doutor Pedro é um homem muito inteligente, um grande juiz. E com relação às demais críticas que poderão advir, Aldo explicou que um magistrado tem que agir sem se preocupar com isso, preservando a Constituição Federal.

    No dia 6 de novembro do ano passado, Pedro de Morais participou da Segunda Bienal do Livro, em Salvador, e vendeu o 1 mil exemplares, restando outros 1 mil para o lançamento em Aracaju, que não aconteceu. A liminar proibindo o lançamento saiu no dia 25 de novembro, lembra Pedro.

    Dias depois no município de Campo Formoso, a 400 quilômetros de Salvador, o livro voltou a fazer sucesso em uma exposição literária. Desta vez, os exemplares foram levados pelo especialista em Lampião Oleone Coelho Fontes, que, inclusive, faz a introdução do livro. Oleone continua indignado e disse, na época, que seria uma felicidade para o Nordeste se Lampião fosse homossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso seu nome é Wellington, conhecido por "Etinho ou morzinho"?

      Excluir
  21. Cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, é hospitalizado em Londrina










    O cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, foi hospitalizado no Hospital do Coração de Londrina (PR), nesta quarta-feira (11). Segundo a assessoria da dupla, Luciano teve uma diarreia.

    Ele está em observação no pronto-socorro da unidade. A assessoria de imprensa do hospital assegurou que o estado do cantor “não é grave” mas se recusou a passar mais informações por “não estar autorizada”.

    A dupla é a principal atração da noite na ExpoLondrina. O show está marcado para as 22h e ainda não foi cancelado.

    Fonte: Portal UOL

    ResponderExcluir
  22. que é ser gay ou homosexual?

    os gay nascem assim ou vira gai depois?
    ser gay é uma coisa, querer ser mulher é outra?
    tem geito de uma pessoa deixar de ser gay.
    sou um pouco preconseituoso com isso o que faço?
    tenho um subrinho que desde dos 8 anos parece um gay e gosta de coisas de menina, ela vai ser gay?
    4 anos atrás
    Denuncie
    .

    Guerreir...



    Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

    Por definição, homosexual é aquela pessoa que faz sexo com pessoa do mesmo sexo (gay é o sinônimo de homosexual). O seu sobrinho é uma criança e imagino que ainda não faz sexo com ninguém, certo? Logo, não é gay, ele precisa é ser estimulado a gostar de brincadeiras masculinas, ou seja, orientação. Não sei como se processa isso, mas acho que desde cedo podemos corrigir algumas tendências. Fique com Deus.
    4 anos atrás
    Denuncie

    ResponderExcluir
  23. Adopção por casais homossexuais excluída sem argumentos de peso!


    Foi hoje conhecido o parecer do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida que afirmaça que os projectos de lei do PS E PSD não explicam o porquê de o mesmo Estado que aceita o casamento de homossexuais não pode ao mesmo tempo proibir os mesmos de recorrer à procriação medicamentamente assistida! Caso nenhum dos dois partidos altere o seu projecto de lei de forma a explicar e apresentar argumentos de pesos que expliquem a actual exclusão, então, segundo o o presidente do CNECV, Miguel Oliveira da Silva, o legislador “ou explica por que proíbe ou revoga a lei do casamento homossexual.” Ficamos todos a aguardar pelos próximos desenvolvimentos! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother, se vc está querendo ou já está dando a bundinha, pode dar ou continuar dando. A roseta é sua vc faz o que quer. Agora não venha querer argumentar e "provar" que isso é normal e bom. Nem tão pouco vc é uma referência, exemplo, sexual pra ninguem, ou então a sociedade quando aderir ao homossexualismo no total, será o fim dela.
      Veja esse video da entrevista do mestre

      http://www.youtube.com/watch?v=HxCA5xKC6lc

      E não me venha com essa "viadagem" de homofobia!!

      Excluir
  24. Sexta-feira, 23 de Março de 2012

    Qual a traição pior: com homem ou mulher?


    A traição custa mais se for consumida com um homem ou com uma mulher?

    Foi esta questão que se levantou entre a minha equipa no trabalho... Somos três homens e uma mulher e eu sou o único gay. A única mulher disse de imediato: "Eu preferia ser traída com um homem!". Fiquei espantado com a afirmação porque me parecera sempre ouvir o contrário em anteriores discussões com outras pessoas. Perguntei de imediato o porquê, e ela disse "Porque assim saberei que o problema estaria nele e não em mim, pois afinal ele é que tinha uma orientação sexual diferente!". Eu não tenho grande opinião acerca do assunto até porque no nosso caso ( os gays) estou em crer que raramente veremos um homem (gay) a trair o seu companheiro com uma mulher... Mas em jeito de exercício e imaginando que o meu lindão me trai com uma mulher eu penso que preferia, pelos mesmos motivos da minha amiga!

    ResponderExcluir
  25. Segunda-feira, 19 de Março de 2012

    "O pai ainda não aceita!"


    Mais um casal amigo que decidiu dar o nó na semana passada. Fomos com todo o gosto à cerimónia no registo civil de Loures (deprimente, diga-se de passagem!), e tudo correu com normalidade (mesmo com o Sr. Conservador a repetir vezes sem conta que "tudo está a mudar")... Ainda não percebi bem porque resolveram casar, mas espero que eles saibam porque o fizeram! A cerimónia e a festa foi apenas para um pequeno grupo de pessoas mais íntimas. Faltava o pai de um dos noivos... A Mãe desse noivo, que já nos conhecia, sem eu perguntar nada disse-me quase de imediato, após me ver "O Pai não veio! Ele ainda não aceita estas coisas...". Talvez por essa razão a Mãe tenha passado a maioria da cerimónia a chorar...



    Resta desejar as maiores felicidades ao A & V e que sejam tão ou mais felizes que eu e o lindo! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog serve para denunciar assuntos inerentes ao serviço Policial Militar,e não,a assuntos de ordem sexual.Cada um com seu cada com seu cada qual.(entendedu?)

      Excluir
    2. Vai postar seus comentários viados lá no blog do Cláudio Nunes, que lá é o seu lugar!! Viado!!!!

      Excluir
  26. Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012

    Gay por opção...



    Cynthia Nixon, actriz da conhecida série “O Sexo e a cidade” afirmou que é gay por opção. Pela minha experiência pessoal diria que não é verdade, porém, e como respeito as opiniões dos outros, tenho de aceitar que isso seja possível... E actriz já foi casada 15 anos com um homem, relação da qual saíram dois filhos, e agora é casada com Christine Marinoni, relação da qual também já tem um filho. Ela diz na entrevista que acha que é uma estupidez dizer-se que alguém é 100% gay ou 100% hetero, e nesse aspecto eu também concordo... Agora se um bissexual opta por uma coisa ou outra, isso é que já não sei... Eu imagino sempre que uma pessoa que se assume como bissexual, consegue obter prazeres diferentes dos dois sexos, mas sentir-se atraído fisicamente pelos dois sexos e ter prazer no sexo de igual forma, a mim já me custa a acreditar... Porém respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são argumentos de mais uma assessor gay do PT!!

      Excluir
    2. porra RENOVATO,o assunto é outro

      Excluir
  27. Governador medíocre e perseguidor!! O governo dele está recheado de puxa-sacos incompetentes que são capazes de tudo para permanecerem mamando. O CMT GERAL da PM que o diga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E este coronel careca, com respeito aos nobres carecas, o cara parece um ditador de algum país daquela região do oriente médio. Lembra o finado Kadaf. aff !

      Excluir
  28. OPERAÇÃO TARTARUGA - VAMOS DECRETAR AQUI NA PMSE!!!
    Se em DF eles fizeram, recebendo muito bem! Aqui devemos fazer o mesmo!
    OBSERVE ESTE COMENTÁRIO!!!

    No estúdio do “Bom Dia Brasil”, o comentarista de segurança pública, Rodrigo Pimentel afirma que o que tem acontecido no Distrito Federal é uma continuação do processo que se deu no Maranhão, no Ceará e no Rio de Janeiro nos últimos meses. Ele explica ainda que, ao contrário do que os PMs dizem, o policiamento ostensivo é missão da corporação, junto com a preservação da ordem pública. “É o que diz a Constituição Federal. Então a ‘Operação Tartaruga’ mata pessoas”, conclui Pimentel. Só no feriado da Semana Santa, foram 11 assassinatos e 13 sequestros relâmpago.

    Ele lembra ainda que o policial militar do Distrito Federal é o mais bem pago do Brasil e que ganha, inclusive, mais do que a polícia pedia na PEC 300. O PM em início de carreira em Brasília ganha cerca de R$ 4 mil e o Distrito Federal hoje tem o quarto maior investimento em segurança pública do País, segundo Rodrigo Pimentel.

    Ele afirma também que o entorno de Brasília é uma das regiões mais inseguras do Brasil, que já sofre com já o crack e com a omissão do poder público. “Com a ‘Operação Tartaruga’ fica muito pior”, diz o comentarista.

    Vamos iniciar esta operação URGENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Rodrigo pimentel é uma piada, pelego, cagão. Em Brasília o pior salário para o funcionalismo é o da PM. Estão segurando uma valorização para a corporação ,vez que seria ou será um grande motivo para todas os policiais militares do Brasil pleitear seus anceios com base na do DF.

      Excluir
  29. 'Busquei no estudo uma vida melhor', diz 1ª travesti doutoranda do país
    Natural do interior do Ceará, professora vai defender tese em julho. Luma ganhou direito de alterar o nome João nos documentos em 2010

    Mesmo na infância em Morada Nova, a 163 km de Fortaleza, a discriminação não foi barreira para a cearense Luma Nogueira de Andrade, que nasceu com o nome de João. Filha de agricultores analfabetos, ela resolveu abrir caminhos e enfrentar a pobreza e o preconceito com o conhecimento. Aos 35 anos, Luma será em julho a primeira travesti a apresentar uma tese de doutorado no Brasil. “Canalizei toda a energia para os estudos e, assim, fui conquistando respeito de todos. Busquei no estudo uma alternativa de vida melhor”, diz.

    A doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC) estuda a realidade de travestis nas escolas. Nas páginas da tese, ao relatar casos de estudantes que vivem situações de aceitação ou total repressão, Luma faz um paralelo com a própria história.

    A cearense conta que, nas primeiras séries escolares em Morada Nova, chegou a ser agredida por outros alunos por “ser diferente e sempre preferir brincar com as meninas”. “Uma vez, quando cheguei na sala de aula chorando, ouvi da professora: 'Bem feito. Quem mandou você ser assim?' ”, recorda. O menino João não se sentia bem para ir ao banheiro masculino e não podia frequentar o feminino. “Sentia dores abdominais porque preferia não ir ao banheiro. Muitas vezes, saia correndo para casa quando terminava a aula para urinar”, conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê ai vai...
      http://www.youtube.com/watch?v=HxCA5xKC6lc

      Excluir
  30. O líder do governo o deputado do facão, disse no programa do suplentão, que o dia 21 está próximo e que dificilmente o governador sancionará a LOB ness data!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou nem um pouco preocupado,ou melhor surpreso com as atitudes políticas de certas pessoas..

      Se pra cada promessa descumprida desse governo eu esquentasse a cabeça,hoje eu estaria maluco..

      Ninguém mereçe.

      Excluir
  31. AGORA SEI QUE O MOVIMENTO FOI A FALENCIA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não sabe porque?
      nós estamos sendo pressionado com a suposta reforma do Sgt Vieira,não perderemos a liderança,na bahia prisco foi expulso em 2001 e continua liderando os movimentos até hoje.

      Excluir
    2. Quem disse a vc que o movimento travou?
      Agora é que estamos forte..

      Perseguição é igual combustível de foguete quanto mais,melhor..

      Fui..

      Excluir
  32. Não se preocupe com esse lider do governo pense num cadeira vazia,o pau ta quebrando e ninguem ver ninguem falar no nome dele,ja se enterrou esse gualberto nem fede nem cheira.Éaquele cara que foi deputado 2 3 vezes e daqui a 5 anos ninguem lembra que ele tava la na alese

    ResponderExcluir
  33. Sgt Edgard a quantos anda essa LOB? Existe vários comentários nesse blog, mais na verdade agente não ta sabendo de nada.Queria que o senhor me desse uma luz, sei que o senhor não trabalha na Energisa mais queria saber

    ResponderExcluir
  34. tudo isso que está acontecendo com os companheiros sgt Vieira,sgt Edgar ,está faltando mais dois o cb Palmeira,Cel Pericles,pois estes que ai estão sendo vitimas foram os mesmos que conseguiram falir a nossa caixa beneficente em cinco anos agora eu pago 25 anos de caixa e agora saio com uma mão na frente e atrás,hoje se ele se aposentar o dimdim da absmse desviado supre todas as nescessidade deles

    ResponderExcluir
  35. ::SINDICÂNCIA::

    Certo dia, em um Quartel da Polícia Militar de SERGIPE, um recém nascido foi encontrado no portão principal, pelo sentinela, durante a troca da guarda. O Soldado o levou até o Cabo da Guarda, que informou o Cmt da Guarda, que repassou ao Adjunto e este informou o Oficial de Dia, que repassou o problema ao SCmt, que informou o Comandante. Este mandou nomear um Sindicante em Boletim Interno, com a seguinte finalidade:

    – Descobrir se o recém-nascido é produto interno da Unidade, já que aqui trabalham homens e mulheres; e

    – Se algum militar está envolvido no assunto.

    Depois de algum tempo, foi publicado a seguinte conclusão:

    “Depois de 4 semanas de investigação, concluímos que o bebê não foi produzido no quartel, pelos seguintes motivos:

    – Neste Quartel nunca foi feito nada com prazer ou com amor;

    – Jamais duas pessoas colaboraram intimamente entre si;

    – Aqui nunca foi feito nada que tivesse pé nem cabeça; e

    – Neste Quartel jamais foi feita alguma coisa que ficasse pronta em 9 meses.

    Os interessados tomem conhecimento e providências, se houver.

    Publique-se e arquive-se.

    ResponderExcluir
  36. NAO VENHA A MACEIO!!! CADE A POLICIA!!! SEM CONCURSO!!!!


    Maceió: a capital brasileira da morte!


    11.4.12 Briosa em Foco




    Não foi nenhuma surpresa para nós, que fazemos o blog Briosa em Foco, nos depararmos com uma matéria da Agência AFP, produtora de vídeos do MSN, qualificando a capital de Alagoas, Maceió, como “a cidade mais violenta do Brasil”.

    Um dos momentos que mais ficou marcado na reportagem foi o depoimento do Soldado Vinícius, que durante o serviço – conforme revelou a matéria – se apega à fé religiosa em busca da proteção divina, “para que possa voltar em paz para a [sua] família”.

    Ainda segundo a reportagem, nos últimos dez anos houve um aumento de mais de 180% no número de homicídios em Alagoas, sendo que a maioria das vítimas são usuários de crack, uma droga que praticamente tomou conta das áreas pobres do Estado. Como consequência dessa situação, Maceió tonou-se a terceira cidade mais violenta do mundo, com um número de homicídios assustador: quatro vezes maior que a média do país.

    Infelizmente, enquanto tivermos políticos que não se preocupam verdadeiramente com as causas públicas, e, principalmente, enquanto tivermos gestores incompetentes administrando a segurança pública em nosso Estado, iremos continuar com o título de “a capital brasileira da morte”.

    FONTE: http://briosaemfoco.blogspot.com.br/2012/04/maceio-capital-brasileira-da-morte.html

    ResponderExcluir
  37. Quero aqui neste espaço externar toda a minha admiração e respeito pelo companheiro e irmão de farda Sgt VIEIRA,que Deus esteja sempre no seu caminho e tenha certeza que quando uma janela se fecha Deus abre um portão para as pessoas do bem e vc é uma pessoa do bem,que Deus lhe ilumine nestas horas dificeis e que lhe dê forças para que consiga seus objetivos.

    ResponderExcluir
  38. Publicado em: 12/04/2012 09:49:26
    PRESIDENTE DA ADEPOL DIZ QUE DELEGACIAS DO INTERIOR SÃO VERDADEIRAS POCILGAS

    As declarações feitas pelo presidente da Associação dos Delegados de Policia Cível de Sergipe (ADEPOL), Kássio Viana, deixa a população preocupada. Segundo o delegado, a falta de policiais no interior do estado e a falta de estrutura das delegacias, está deixando a população sem segurança e os policiais desmotivados para o trabalho.

    O presidente da ADEPOL, Kássio Viana, disse na manha desta quinta-feira (12), que o interior do estado está desprotegido de segurança pelo numero reduzido de policiais civis e militares que há nas delegacias do interior. “Nós temos cidades do interior do estado em que apenas um policial é responsável pela delegacia e pela segurança do município. Alem disso, em Poço Verde por exemplo, a população está lançada à própria sorte”, contou o delegado.

    Kássio também falou das péssimas condições dos prédios onde funcionam algumas delegacias do interior. O presidente da ADEPOL considerou algumas como “verdadeiras pocilgas”. “Tem delegacias que são verdadeiras pocilgas. São lugares insalubres. Eu mesmo estive em algumas delas e quando sai de lá fui rápido lavar as mãos, por conta das condições do local”, contou ele em entrevista ao radialista George Magalhães no programa Liberdade sem Censura.

    O delegado comentou sobre as delegacias que foram construídas e que continuam fechadas e citou os casos de Maruim, Laranjeiras e Simão Dias, locais onde foram construídos prédios para as delegacias e que ainda não foram inauguradas e enquanto isso, presos e policias são alojados de forma precária e irregular.

    Outro ponto criticado pelo delegado, são as ordens judiciais que segundo ele, estão sendo descumpridas pela SSP. Kássio conta que havia uma ordem judicial para que a Secretaria aumentasse o efetivo policial na cidade de Poço Verde e que foi descumprido. “Em Poço Verde por exemplo, havia quatro policiais e daí o justiça mandou que o numero policiais fosse aumentado. Você sabe o que aconteceu?, em vez de aumentar diminuiu, pois tiraram mais um”, explicou Kássio Viana.

    Para ele, está faltando transparência e gerencia por parte da Secretaria de Segurança Publica, já que o governo tem feito diversos anúncios de investimentos na segurança e mesmo assim o índice de criminalidade tem aumentado no estado. “É preciso saber onde está o erro pois se está investindo tanto assim, então como o crime aumentar em nosso estado. Alem disso é preciso saber onde estado os nossos policiais, tanto civil como militar, porque ai é possível distribuir melhor o efetivo e também combater de forma mais eficaz a criminalidade”, explicou.

    Ainda sobre a atual gestão da SSP, Kássio afirmou não ser contra o gestor, mas como estão sendo conduzidas as estratégias de segurança. Ele também reclamou no atraso no pagamento das horas extras dos policiais civis. “Os policiais civis estão reclamando no atraso do pagamento das horas extras. Não se tem uma data fixa para que isso seja feito e ai acaba fazendo com que o policial fique desmotivado para fazer a escala extra”, disse o presidente da ADEPOL.

    Durante a entrevista concedida por Kássio Viana, o vice-presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes também confirmou as informações passadas pelo delegado. Edgard parabenizou o presidente da ADEPOL pelo trabalho, porem lamentou que ele como militar, não pudesse continuar a fazer as denuncias. “Tudo isso que o delegado contou é a pura verdade. Eu e meu amigo e companheiro Vieira estivemos em todas as delegacias e comprovamos tudo isso, só que nós fomos punidos por denunciar esses desmandos. O Vieira já foi expulso e logo em breve será eu. Eles querem calar a voz de que denuncia todos esses desmandos”, lamentou Edgard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicado em: 12/04/2012 11:48:08
      PROCESSO DE VIEIRA ESTÁ NA MÃO DO RELATOR


      Após ser condenado pelo Conselho de Disciplina da Policia Militar, o sargento Jorge Vieira da Cruz, agora aguarda a decisão do comandante geral, que deve se pronunciar nos próximos dias. Pelos documentos Vieira deve ir para a reserva remunerada com vencimentos proporcionais.

      O Conselho realizado na ultima segunda-feira e que foi presidido pelo coronel Enilson e acompanhado pelos capitães, Denis e Geovânio, decidiram por 3 votos a favor da condenação do sargento. Os três oficiais votaram a favor da condenação, ou seja, concluíram que ele é culpado pelo que foi investigado.

      O relator do processo, é o coronel Vieira, corregedor da policia e que atualmente também está enfrentando um IPM, já que uma viatura da PM (Corregedoria) foi vista no interior do estado e supostamente prestando serviços para um parente do coronel.

      Essa situação fez com que alguns policiais se manifestassem sobre o assunto, inclusive o deputado estadual capitão Samuel Barreto. “O corregedor da Polícia Militar prendeu um policial militar que estava na Atalaia, por que foi no Banco (BANESE), na sua área de atuação. Esse soldado está respondendo na auditoria militar, prestes a perder o seu emprego e ainda ser condenando a uma pena superior a dois anos, por que o corregedor disse que mesmo dentro da área dele, o policial não poderia tirar recurso do Banese para o mesmo por que era uma atividade individual, porem foi flagrada uma viatura da Corregedoria da PM no interior do Estado com o porta malas repleta de compras em frente à casa da mãe do corregedor da Polícia Militar. Qual a moral, o respaldo que o corregedor da Polícia Militar tem para prender os policiais, para pegar inquérito e decidir contrário”, questiona o deputado.Um soldado da Policia Militar disse que “um corregedor não poderia ter enfrentado conselhos de disciplina no passado. Não deveria estar na policia já que em 1977 houve um caso em Sergipe o hoje coronel Vieira foi acusado de venda de gabaritos de provas. Então o sargento Jorge Vieira vai ser julgado por alguém que foi acusado de fraude enquanto o sargento está sendo julgado por ter defendido melhores salários para nós e inclusive para esse coronel”, desabafou o militar.

      Excluir
  39. Sgt Edgard a quantos anda essa LOB? Existe vários comentários nesse blog, mais na verdade agente não ta sabendo de nada.Queria que o senhor me desse uma luz, sei que o senhor não trabalha na Energisa mais queria saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiko,já saiu da PGE,porém se chegar na ALESE em cima da hora para votação,sem dar tempo da gente analizar ,vamos pedir para não votar.

      Excluir
    2. sgt Edgar o sr já é sabedor,que isto vai acontecer,
      desde o tempo que entrei na pm o sr sempre fez parte de associação foram várias negociações com governo será que esqueceu?
      vai chegar na ALESE qualquer um dep pede vista faz emenda e volta pra comissão de constituição e justiça tira a culpa do gov Deda e passa pra quem pediu vista.
      os praças perdem

      Excluir
  40. VAMOS SAIR ÀS RUAS EM FORMA DE PROTESTO CONTRA ESSA INJUSTIÇA QUE ESTÃO COMETENDO CONTRA O SGT VIEIRA!!! SÓ SE FALA QUE ELE FOI CONDENADO, MAS POR QUAL CRIME? TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO DE MODO PACÍFICO. NÃO DEVEMOS NOS AMEDRONTAR SOBRE ISSO E FICAR QUIETOS!!

    ResponderExcluir
  41. PROFECIA (Salve o Cabra macho - Virgulóides)


    Estoy aqui para dar um recado
    Muito sério, sábio, evidente e lógico

    O homem macho ainda será raça rara
    Visto apenas em filme, circo
    Ou quem sabe no zoológico

    É ecológico, é ecológico
    Preservar essa espécie em extinção

    Pois do jeito que a coisa tá indo
    O negócio tá feio meu filho
    A humanidade vai sumir desse mundão

    Salve o cabra-macho!!!

    Salve, salve
    Salve, salve
    O cabra-macho da extinção!
    Pois do jeito
    Que a coisa tá indo
    Só sobra viado e sapatão!

    E tem laranja que pensa
    Que só uma bomba ou uma guerra
    Pra terminar com a raça
    Do homem na Terra

    Mas veja bem, mas que bobagem
    Pois o que tá matando o homem
    É o "lobisomem", é o "jacaré"
    Na mais pura crocodilagem

    Salve, salve
    Salve, salve
    O cabra-macho da extinção!
    Pois do jeito
    Que a coisa tá indo
    Só sobra viado e sapatão!

    ResponderExcluir
  42. a ganancia pelo valor economico supera em algums maus carater todos os valores civicos,eticos e moral.a nossa pmse tem em seus quadros rabugentos,troianos,piratas,covardes,milicianos da colombia,oficiais e praças ovos de cocoricó,e despreziveis pela digna sociedade sergipana.o exemplo mais comum disso sao as exclusoes absurdas de colegas do bem da coorporaçao a serviço tirano de um hipocrita chamado marcelo deda chagas.devemos nos respeitar como agentes da segurança publica e prender em nome da lei todos estes corruptos.

    ResponderExcluir
  43. Caros manos com todo respeito aos comentários dos senhores,mais por favor esse é o momento de nos solidarizarmos com nossos colegas que estão ai sendo torturados,perseguidos pelo sistema,amigos a lob,carga horaria,gratificação de curso e tantos outros direitos nossos,não depende dos nossos lideres,mais sim da luta de todos,para derrotarmos o ditador.Olhem não sou advogado de viera,mais quero dizer que como ex-socio da caixa beneficente a culpa não é dele,se hoje ela estar falida.Agora parece até brincadeira,que todos estão esquecidos de quem passou por lá,a única culpa de Viera foi quando pegou a bomba não denúciou os oficiais e praças que ajudaram afundar a caixa.Contribuir 20 anos não estou arrependido de ter saido.Quero dizer aos senhores de todo coração estou sentindo na carne essa desoganização na pm,se a lob não for aprovada até o dia 21,para mim não será novidade,só peço uma coisa aos nosso lideres é o que eu mais quero é desmascarar,quem disse a população que queria até 21-04-2012,aprovar nossa lob,porque antes a população estava falando que nós estavamos errado não estavamos dando uma oportunidade ao governo,agora eu quero ver de que lado a população vai ficar,São João vem ai.A todos que lutam pela causa a minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  44. Vieira meu filho estou com você é não abro, vivemos no Pais da impunidade. O esquema é pesado, a robalheira e grande e o burro de carga? A PM!! Você é um exemplo a ser seguido, conte com 95% dos guerreiros, um forte abraço. Deus abencoe você sempre amigo.

    ResponderExcluir
  45. Cb que esteve no ipês um dia desses12 de abril de 2012 às 17:04

    Cel Marcos gomes quero ver se vossa senhoria é homem de palavra ou é só de balela e vai fazer o ex-comandante Cel pedroso pagar a conta da mamãezinha dele e varias outras cortesias que foram feitas nesses ultimos anos de gestoes desastrosas no HPM,espero que o senhor honre por tudo que o senhor lutou e conseguio e que seu ato seja seguido por outros oficiais, e que comecem a lutar por seus direitos subtraidos por comandantes gerais subservientes e submissos que para agradar qualquer politicanalha e se segurar no comando passa por cima de qualquer um para se segurar nos CCS da vida e que comecem a honrar as fardas que vestem,quero lhe parabenisar pela vitoria conquistada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras de incentivo.
      Aguarde e veras.

      Excluir
  46. Polícia Federal divulga imagens de roubo de caixa eletrônico

    http://cadaminuto.com.br/noticia/2012/04/12/policia-federal-divulga-imagens-de-roubo-de-caixa-eletronico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serviço público!!
      Só copiando e colando!!
      Essa postagem aí de cima da Polícia Federal é para rastrear IP. Não caia nesta armadilha.

      Excluir
    2. Fiz questão de copiar o link e colar, ainda assistir ao vídeo.

      Amigo, esse cabrunco desse computador é meu, eu acesso ao site que eu quiser, e quem achar ruim que vá tomar no cú.

      Excluir
    3. Apoiado companheiro,e ainda digo mais,quando quiserem fazer de vocês bode expiatório da safadeza pela qual passa a segurança publica em sergipe não pense duas vezes:META LÁ PISTOLA E CAIA FORA!!Tenho certeza que só assim a coisa diminui!!!Não rode a cara igual aquele delegado morto no motel C Q SABE não!!!

      Excluir
  47. Homem é baleado em tentativa de assalto no Eduardo Gomes

    Suspeito foi encaminhado ao HUSE após ser baleado








    Assaltos a ônibus foram registrados na noite desta quinta-feira, 12 (Foto: Arquivo Portal Infonet)


    Por volta das 18h desta quinta-feira, 12, um homem foi baleado durante tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha do Conjunto Eduardo Gomes, localizado em São Cristovão. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Aracaju.

    De acordo com informações do motorista do ônibus, o suspeito, que embarcou no ponto que fica próximo à igreja do Eduardo Gomes, anunciou o assalto nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe.

    Portando um revólver ele ameaçou o cobrador e levou R$ 175,00. Ao perceber toda a ação, um policial à paisana deu voz de prisão ao suspeito que tentou reagir e acabou levando um tiro. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

    Também foi registrado na Plantonista, outro caso de assalto a ônibus. A ação ocorreu por volta de 19h30, no Jardim, localizado em Nossa Senhora do Socorro. No final de linha do conjunto, um homem que portava arma branca anunciou o assalto e conseguiu fugir levando R$ 80,75 da renda do veículo e R$ 17,00 do cobrador.

    Segundo informações do cobrador, esta é a segunda vez que ele é assaltado pelo mesmo indivíduo, já conhecido na região pelos crimes que pratica.

    ResponderExcluir
  48. Essa postagem aí de cima da Polícia Federal é para rastrear IP. Não caia nesta armadilha.

    ResponderExcluir
  49. A situação a que chegamos é de doer, pois agora o presidente da associação de delegados da PCSE esteve defendendo melhores condições de trabalho para os policiais militares que estão (desviados de função) em delegacias de polícia cívil do interior.
    Foi no programa de Geroge Magalhães.

    Uma atitude correta, nobre e de solidariedade.

    Mas cadê este Coronel Careca (Andrade) oportunista que não faz nada além de perseguir trabalhadores e vai para jornal dar entrevista querendo ser o pai da hora-extra, carga horária e outros benefícios fruto da luta de homens de coragem como os Sargentos Vieira e Edgard?

    Um delegado da polícia cívil defendendo policiais militares e um coronel servindo de pau mandado de Marcelo Déda, meu Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO DAS 04:17,INFELIZMENTE TEMOS QUE SAIR DA PM E IRMOS PRA OUTRAS POLICIAS,POIS VAI NASCER AINDA UM MENINO MACHO,CRESCER VIRAR CADETE,SE TORNAR TENENTE,E CHEGAR A CORONEL,PRA TENTAR PEITAR O SISTEMA,QUE HIERARQUIA E DISCIPLINA HEM? COMO PODEMOS CARREGAR TANTAS ESTRELAS E NÃO TERMOS VEZ PRA RECLAMAR PEDIR MUDANÇAS E MELHORIAS PRA SEUS SUBORDINADOS, QUE SUBSERVIENCIA! POR MAIS QUE ELES"OFICIAIS" QUEIRAM MAIS NÃO TEEM O ESPIRITO GUERREIRO,DE LÍDER DO NOSSO BRAVO SGT. VIEIRA. AGUARDEM E VERÃO ONDE NÓS COLOCAREMOS SGT. VIEIRA. A G U A R D E M.

      Excluir
    2. AMIGO ESSE HOMEM JÁ NASCEU,E JÁ ESTÁ NA PM A UM DEGRAU DE FAZER A REVOLUÇÃO QUE AGENTE ESPERA,PODE CRER!!!

      Excluir
  50. O Soldado e o Oficial.


    Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido.
    Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa...

    Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou p/ a pessoa:

    - Hei, você aí, aonde eu estou???

    E então o jovem respondeu:

    - Você está num balão a 10 m de altura!!!

    Então o homem fez outra pergunta:

    - Você é soldado, não é???

    O rapaz respondeu:

    - Sim...puxa! Como o senhor adivinhou?

    E o homem:

    - É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...

    Então o Soldado pergunta:

    - O senhor é um oficial, não é???

    E o homem:

    - Sou...COMANDANTE DA PM DE SERGIPE.Como você adivinhou???

    E o rapaz:
    - Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada, está voando e ainda quer colocar a culpa no soldado...


    Atitude típica de Oficial que SEVENDE!!

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa kkkkkkkkkkkkkk, deixe eu respirar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  52. caros colegas descobri e acho q vc também já descobriu a materialidade das perseguições é de caráter particular vamos deixar de cobrarmos providências contra qualquer oficial que não vai existir investigação vimos o Cap Deny decepção para todos, os outros poderia surpreender com qualquer atitude favorável. vc já viu comandante de batalhão trabalhar no sábado mais em itabaiana o cmd. esta todos esses dias ele esta presente será que é preocupação com a população o nosso Gov. não sabe ele com quem está se pegando, vc ver o Delegado se dirigir com denúncias referentes as condições das Delegacias não dá em nada os nossos comandantes de Cia os verdadeiros chofrér de gabinete evita fazer visitas aos DPM e se forem não verem nada porque aprenderam a conviver com a vergonha que são oferecidas aos PMs e o medo de perder a boquinha de miséria.

    ResponderExcluir
  53. quero comer um cu

    ResponderExcluir