segunda-feira, 9 de abril de 2012

A REFORMA DO SGT VIEIRA

O que você leitor, que agora acompanha este espaço, acharia de, do dia para a noite, ver seu salário reduzido pela metade?

 Agora imagine você, leitor, ver a situação se agravar pelo fato de ter 3 crianças dentro de tua casa para criar?

É triste, não é mesmo verdade?

Pois bem, acaba de sair o resultado do Conselho de Disciplina do SGT Jorge Vieira da Cruz, o nosso querido e amado Sargento Vieira. O resultado: por unanimidade de votos o conselho condenou o bravo lutador da categoria militar à reforma com vencimentos proporcionais!

Ou seja, a partir da homologação do referido procedimento administrativo pelo governador Marcelo Déda, o sargento Vieira verá seus vencimentos reduzidos em 50% a partir desta data.

E vocês sabem os nomes dos integrantes do Conselho do SGT Vieira?

Aí vão: CEL Enílson, Cap Geovânio e Cap Deny.

Antes das oitivas serem realizadas acreditava-se que nem o CEL Enílson, nem o Cap Deny votariam contra trabalhador. Mas, em quais oficiais podemos confiar na PMSE, não é verdade?

Mas, quais os crimes cometidos pelo PERIGOSO sargento Vieira?

1) Lutar pela definição de uma carga horária para os bombeiros e policiais militares?

2) Mostrar que as viaturas da PM não estão licenciadas?

3) Divulgar o apartheid dentro da SSP e o abismo salarial entre as polícias estaduais?


4) Exigir nível superior para a tropa?

5) Solicitar o vale-refeição e acabar com a mamata do rancho dando dignidade aos militares?

6) Mostrar as condições precárias de trabalho?

7) Lutar pela anistia dos policiais militares da CPTur, que seriam condenados pelo crime de motim?

Pois bem, senhores, a bruxa está solta e, muito provavelmente, os outros companheiros submetidos aos outros conselhos terão o mesmo destino, ainda que sejam absolvidos, como foi o caso dos SGTs Prado e da Hora (absolvidos, mas decisão ainda não foi publicada).

Boa parte da tropa e da oficialidade está omissa enquanto a corporação naufraga a olhos vistos. O momento é de prestarmos solidariedade ao SGT Vieira e sairmos da confortável situação de omissão e covardia em que alguns se encontram: é preciso vestir a camisa!

O sargento Vieira foi um dos primeiros presos políticos pós-ditadura do estado de Sergipe e agora pagará o alto preço de ter ficado do lado de sua tropa e ter denunciado as graves violações de Direitos Humanos (sim, violação de Direitos  Humanos de policiais militares) que se mantiveram na gestão do partido que num passado próximo era símbolo da libertação e da democracia.


MIL VIVAS AO SARGENTO VIEIRA E QUE DEUS O ABENÇÕE E DÊ LIVRAMENTO DAS ORQUESTRAÇÕES DE SATANÁS E DOS HOMENS POR ELE UTILIZADOS.

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

144 comentários:

  1. APÓS O PERÍODO PASCAL, VER TAIS ATITUDES DE HOMENS QUE SE DEIXAM USAR POR TAIS "ENTIDADES" PARA DEFLAGRAR O MAL; MAIS NÃO ESQUEÇA QUE O TODO SOBERANO OLHA PELO JUSTO E A JUSTIÇA VEM DAS MÃOS DO QUE MENOS ESPERAMOS, ASSIM COMO DAVI DERROTU GOLIAS, ESPERAMOS NAQUELE QUE RESSUSCITOU E QUE JUGARÁ, TIRE O PÓ DA SANDALHA NA PORTA DA CASA DESSES QUE PRATICARAM INIQUIDADES

    ResponderExcluir
  2. capitao giovanio que viaja direto com a viatura da pm pra sua fazenda em cumbe? Ai é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o outro, o Cel Vieira ( CORREGEDOR DA POLICIA MILITAR ), que leva a mãe para o povoado Escurial, depois de Nossa Senhora de Lourdes, com viatura da polícia, paga pelo povo. Gasolina e etc... Como foi mostrado pelo Cinform, Jornal da Cidade e FaxAju. Até agora nada aconteceu com ele. Parece que Oficial da Policia Militar pode cometer crimes, estão liberados pela Justiça Militar e pelo Governador. Meus colegas de farda..vamos a Luta.....isso não pode ficar assim.

      Excluir
    2. NÃO É ASSIM COLEGA. SOU OFICIAL E NÃO CORROBORO COM NADA DISSO QUE VOCÊ CITOU. TEMOS QUE TER CUIDADO, POIS GENERALIZAR NÃO É JUSTO. QUERO, DA MESMA FORMA QUE VC E TODOS OS HOMENS DE BEM DA PMSE, QUE FATOS COMO ESTE NÃO MAIS ACONTEÇAM, BEM COMO A PUNIÇÃO PARA AQUELES QUE COMETEM TAIS ASNEIRAS ( PECULATO DE USO), MAS REPITO, GENERALIZAR NÃO.

      Excluir
  3. Eu gostaria que o blog divulgasse o nome de todos os perseguidos pela ditadura do PT, além do Sgt Vieira muitos outros estão sendo perseguidos. Depois de uma dessa tenho vergonha de ser oficial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vário companheiro da 2ª Cia do 5º BPM foram indiciados em IPM pelo Coronel Resende. É necessário frisar que o Comandante da Cia, o Capitão Valdson da Comceição deu parecer de que não havia nem crime ou transgressão militar por dirigir vtrs irregulares mas o galeguinho nojento que entrou na PMSE por meio de fraude, com média no CFO 3,16 avocou para si a solução e condenou pais de familia à marginalidade, mesmo sabendo que nós não cometemos nenhuma irregularidade.Umdia galeguinho vc estará na reserva e eu vou ter o maior prazer em te ver na rua e te dá uma bela cuspida na cara.Vc é um escremento humano.

      Excluir
    2. Estes que vivem a difamar, disrespeitar seu colegas são perseguidos? O comando é fraco pois todos ja deviam estar na rua. Ser militar não é essa bagunça que vocês criaram. Acho que nunca frequentaram cursos de formação ou ficaram encubados todos esses anos. Mas que João Alves volte e vamos ver Samuel e Vieira juntos a Ele e a PM afundar.

      Excluir
  4. VAMOS PLOTAR NOSSOS CARROS COM A SEGUINTE FRASE :
    POLICIAL MILITAR CONSCIENTE NÃO VOTA NO PT !

    ResponderExcluir
  5. VAMOS PLOTAR NOSSOS CARROS COM A SEGUINTE FRASE :
    POLICIAL MILITAR CONSCIENTE NÃO VOTA NO PT !

    ResponderExcluir
  6. FDP capachos do sistema!! Se preparem, pois o sistema (Deda) irá sugar vcs até quando lhe for conveniente e depois serão vcs jogados na sargeta!!

    ResponderExcluir
  7. o pior de tudo é que alguns que se dizem pms,roubam estorquem e desviam e ainda se encontram dentro da caserna.Mas acima de todos o grande pai não vira as costas para o filho fiel.Pois deus é fiel.

    ResponderExcluir
  8. Se depender do SD não sou voluntário a mais nada dirigir viatura nunca mais, farda só quando me pagarem.

    Basta a ASSEMBLÉIA DECIDIR!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vergonha! este é meu sentimento neste instante, policial é tratado como criminoso por reivindicar direitos? Devemos agora unir forças e mostrar ao Cmd que somos fortes.

    ResponderExcluir
  10. O Cel está sendo fiel a quem lhe promoveu, agora se os dois capitães de merda, isso mesmo são dois merdas covardes que não dão produção em nada, pensarem que seram promovidos a majós estão enganados. Ainda teram que cheirar muitas bufas de políticos. Dois filhos d uma puta.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o outro, o Cel Vieira ( CORREGEDOR DA POLICIA MILITAR ), que leva a mãe para o povoado Escurial, depois de Nossa Senhora de Lourdes, com viatura da polícia, paga pelo povo. Gasolina e etc... Como foi mostrado pelo Cinform, Jornal da Cidade e FaxAju. Até agora nada aconteceu com ele. Parece que Oficial da Policia Militar pode cometer crimes, estão liberados pela Justiça Militar e pelo Governador. Meus colegas de farda..vamos a Luta.....isso não pode ficar assim. Procure fazer justiça.Não fique calado.

      Excluir
    2. FIEL A QUEM LHE PROMOVEU.
      VC DEVE SER IGUAL A ELE.QUEM DEFENDE SAFADO É PORQUE É SAFADO TAMBEM, COMO DIZIA O SAUDOSO BEZERRA DA SILVA.
      ELE DEVERIA SER FIEL A QUEM LUTOU PARA QUE ELE TIVESSE UM SALARIO DIGNO PARA CUIDAR DA FAMILIA E TER UM ESTATUS MELHOR DENTRO DA VERGONHA QUE É A SSP.TOME VERGONHA E DEFENDA QUE REALMENTE É VERDADEIRO E NÃO UM JUDAS ISCARIOTES, VERDADEIRO CANALHA DE ESTRELAS, VENDIDO, ....

      Excluir
  11. TEMOS QUE CRIAR UM SIMBOLO COMO PROVA DE SOLIDARIEDADE AO SGTO VIEIRA, PARA QUE O COMANDO POSSA VER ESTAMOS COM NOSSO COMPANHEIRO

    ResponderExcluir
  12. TEMOS QUE CRIAR UM SIMBOLO COMO PROVA DE SOLIDARIEDADE AO SGTO VIEIRA, PARA QUE O COMANDO POSSA VER ESTAMOS COM NOSSO COMPANHEIRO²

    ResponderExcluir
  13. Capitão Samuel vai lançar um projeto dee anistia aos militares que estão sendo perseguidos pelo comando na assembleia e pediu apoio aos deputados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Cel Vieira ( CORREGEDOR DA POLICIA MILITAR )quando será aberto o procedimento para apurar sua permanência nas fileiras?

      Excluir
  14. Publicado em: 09/04/2012 16:42:39
    CONFIRMADO. SARGENTO JORGE VIEIRA PERDE DE TRÊS A ZERO A PODE DEIXAR A PM


    Confirmado a noticia veiculada pelo FAXAJU, na manha desta segunda-feira (09), onde informava que o presidente da Amese, o sargento da policia militar do estado de Sergipe, Jorge Vieira da Cruz, poderia ser afastado da PM hoje.



    O sargento Jorge Vieira voltou a enfrentar a mais um Conselho de Disciplina instalado pelo comando geral, para apurar a conduta do militar, enquanto representante de classe. Recentemente Vieira foi absolvido de um Conselho, porem à época, o comando resolveu avocar a decisão do Conselho, contrariando o resultado.


    O Conselho presidido pelo coronel Enilson e acompanhado pelos capitães, Denis e Geovânio, decidiram por 3 votos a favor da condenção do sargento. Os três oficiais votram a favor da condenação, ou seja, concluiram que ele é culpado pelo que foi investigado. A ouvida do sargento teve inicio as 14 horas e terminou por vota das 16:30 horas.

    Quanto a pena a ser imputada a Jorge Vieira, essa só será conhecida na próxima quinta-feira.

    O advogado de defesa de Vieira está neste momento apresentando os recursos.
    fonte:faxaju (MUnir Darrage)

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_x6elKi9ocw
    Delegado falou tudo.

    ResponderExcluir
  16. JULGMENTO DA CABO EDIANA SERÁ NO DIA 10


    São várias as formas de violência contra a mulher no ambiente de trabalho, na seara da Segurança Pública o sistema é ainda mais desigual e cruel.

    No próximo dia 10 de abril, a policial militar há mais de 15 anos, Ediana Barbosa de Oliveira, será ouvida por um tribunal militar, pelo crime de abandono de posto. O suposto crime ocorreu no dia 03 de abril do ano passado, quando após 17 horas ininterruptas de serviço, a policial foi até sua casa utilizar o banheiro e retornando ao PAC recebeu a informação que deveria ligar para o Cap. Donald . Ao efetuar a ligação, Ediana recebeu do oficial voz de prisão em flagrante por abandono de posto (Segundo o artigo 195 do Código Penal Militar, pratica crime o militar que: “abandonar, sem ordem superior, o posto ou lugar de serviço que lhe tenha sido designado, ou o serviço que lhe cumpria, antes de terminá-lo: Pena – detenção, de três meses a um ano.” ), embora tenha avisado aos colegas de serviço aonde iria. O detalhe importante a ser observado nesse caso é o de que inexiste banheiro ou alojamento feminino no Posto de Atendimento ao Cidadão do Conjunto Eduardo Gomes e a casa da policial está localizada a menos de 200 metros do posto. Além disso, havia oito policiais militares do sexo masculino que utilizavam as mesmas instalações que Ediana durante as 24h de serviço.

    Durante a prisão em flagrante, Ediana foi conduzida em uma viatura policial até o Presídio Militar, onde também não pode ficar por inexistir instalações para o efetivo feminino, o que soa no mínimo incoerente se considerarmos o motivo pelo qual foi realizada a prisão. Após três dias, o advogado Gerson Carvalho conseguiu Habeas Corpus para a PM, mas o processo teve segmento e o julgamento, no qual se condenada ela poderá cumprir uma pena de três meses a um ano, ocorrerá no dia 20.

    O único “crime” cometido por Ediana foi nascer mulher e querer servir a uma instituição que parou no tempo ao não se adequar para receber com dignidade a todos os seus trabalhadores. Por isso a Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe – ASIMUSEP-SE, convida a sociedade, a imprensa e aos organismos sociais que vislumbram uma sociedade igualitária a apoiar a luta contra essa injustiça.

    Ascom ASIMUSEP/SE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou orando por ela. Esse cãopitão há de pagar por todo mal que ele pratica.

      Excluir
  17. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_x6elKi9ocw

    ResponderExcluir
  18. Policial de verdade não vota no cabrunco do pt, e o pior é que rezende vota em joão9 de abril de 2012 às 16:15

    Sinceramente Não sei quem é esses filhos da puta desses capitães de merda tb não vão pra rua são sanguessugas do estado, mais do coronel Enilson.Que parecia uma pessoa centrada, puta que pariu.Agora votou contra o sargento vieira pra babar o desmoralizado do rezende que baba os ovinhos desse governador ditador.Porra a que ponto chegamos cadê o capita samuel exigir dos deputados a queda desse comandantizinho cadeira vazia(o pior babão da história)Vergonha pra gente que veste farda, capitão samuel ta na hora de agir com força da na hora do senhor da uma voadora nesses coroneis fuleiros ta na hora de um homem de verdade assumir essa porra de comando, o estado ta entregue vamos exigir, lutar contra esse resultado de vieira, e mande esses coroneis engulirem essa porra de lob.Policial de verdade não votas mais nunca nessa porra de PT(vergonha)A ditadura voltou, pasmem

    ResponderExcluir
  19. Vamos Aquartelarrrr!!!!

    Quero ver agora se vamos ficar encima do muro.

    ResponderExcluir
  20. Sub.Ten. BM Valdelei.9 de abril de 2012 às 16:39

    " Os GUERREIROS não fogem da luta irmãos "

    Tive a honra de conhecer essa pessoa de reputação ilibada, o Sgt.Vieira da Polícia Militar do Sergipe, aqui no RJ ele foi um dos que vieram nos visitar junto com companheiros de outros estados, na ocasião em que estávamos presos em 2011. E bem antes eu conheci o Sgt. Vieira, lá em Brasília na luta pela aprovação da nossa PEC 300. Meu amigo Sgt Vieira, estes que o perssegue hoje em breve terão que reverenciá lo num futuro bem próximo, basta que a toda a tropa se una e o eleja a Dep. Estadual. Sgt. Vieira meu amigo, Vejo em você um potencial político, todos nós que resolvemos lutar pela nossa classe e arriscando com isso as nossas carreiras, toda a tropa tem a obrigação de reconhecer este sacrifício e nos Blindar, e todos devem confiar nos nossos ideais, e nos dar um voto de confiança para continuarmos lutando pela classe. JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

    Aqui no RJ também não é diferente, eu Sub.Ten.BM Valdelei com 30 anos e seis meses de serviço, estou sendo excluído do CBMERJ com mais 12 companheiros, inclusive o Cb Daciolo, e mais dois Oficiais que serão julgados agora pelo tribunal de justiça Militar, já que os seus conselhos de justificação também os julgaram e os considerados culpados em se envolverem com nós os "Praças" em nossas reivindicações.

    ResponderExcluir
  21. Publicado em: 09/04/2012 17:42:30
    PROJETO DE SAMUEL PODE BENEFICIAR VIEIRA


    “Há uma forma de o governador Marcelo Déda (PT), mostrar para a sociedade que não está perseguindo policiais militares. Basta ele liberar a bancada para votar o nosso projeto”, afirma o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), ao tomar conhecimento sobre o resultado do Conselho a que foi submetido o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira da Cruz, que por três a zero o considerou culpado.

    Samuel Barreto considera uma “aberração” o resultado do Conselho que segundo ele, “julgou e condenou um PM que apenas participou de caminhadas e movimentos ordeiros. Ao contrario do que foi feito por policiais em outros estados. Todos o nossos movimentos foram legal e ordeiro. Alem disso, um policial ser declarado culpado por fazer declarações. Isso na minha opinião não é justo”, desabafou o deputado.

    Ainda sobre a condenação de policiais militares, Samuel Barreto disse à reportagem do FAXAJU que deu entrada na tarde desta segunda-feira (09), em um projeto de lei que caso seja aprovado, irá anistiar policiais militares. Samuel disse ainda que já conseguiu nove assinaturas. “Eu dei entrada na tarde desta segunda-feira com um projeto de lei que irá anistiar os PMs, condenados nesses casos. Eu não vejo qualquer tipo de crime em um policial participar de uma caminhada. Agora isso tudo está acontecendo porque o sistema não gostou de nossa movimentação. Agora é o seguinte, o governador pode provar para a nossa população que não está perseguindo os PMs. Basta ele liberar a bancada para votar e aprovar o nosso projeto. Nós já temos nove votos, com mais quatro o projeto será aprovado”, explicou Samuel.

    ResponderExcluir
  22. Vamos para Sede da ALESE os parentes e pms de folga uma greve de fome até a aprovação da anistia!!
    Vamos companheiros a´hora Chegou sem lideres de forma pacifica e ordeira vamos chamar a imprensa para nosso lado, vamos pressionar o Governador (Ele Ja viajou) deixou a bomba nas maos do vice . Ja ta correndo é um coverde!!!
    Vamos companheiros nao vamos ficar parados...

    ResponderExcluir
  23. A hora da greve de fome comecou!!!! Vamos companheiros vamos pedir o apoio dos Deputados e da imprensa!!

    A ditadura retornou NA PMSE a TV Atalaia foi proibida de entrar no quartel Geral Hoje.

    ResponderExcluir
  24. INQUILINISMO NA PM.

    O inquilinismo, segundo alguns autores, é considerado um tipo especial de comensalismo (este termo, como explicado anteriormente, refere-se a todas as relações que envolvem um participante que se beneficia e outro que é neutro) onde o objeto central é a proteção e moradia e não o alimento como no caso anterior.
    QUE ABERRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  25. galera vamos fazer greve branca, vamos parar de almentar as estatistica de apreensão de armas, vamos desaparecer das ruas. Vamos fingir que estamos trabalhando.

    ResponderExcluir
  26. Parabens para esses oficiais bagaços que fizeram parte do conselho de Vieira.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de me desculpar com todos os PMs que chamei de cachorro e filhos da puta, com execeção destes tres acima que votaram contra o sgt. Eles merecem!

    ResponderExcluir
  28. Parece a luta de Maguila vs Oetelaar
    http://www.youtube.com/watch?v=eN7scbAeWvU

    ResponderExcluir
  29. AMIGOS AINDA ESTÁ RECENTE, MAIS AMANHA EM DIANTE,ESPERO QUE SGT VIEIRA,EDIGAR,SAMUEL E MAJ. ADRIANO REIS NOS DIGA QUE RUMO TOMARMOS NESSA HISTORIA,ISSO É UM ABSURDO,VEJAM TAMBÉM QUE ESSES TRES OFICIAIS FIZERAM "ESTÓRIA" EM NOSSA INSTITUIÇÃO,SERÃO SEMPRE LEMBRADO, MESMO QUANDO FOREM PRA RESERVA, COMO OS OFICIAIS QUE EXPULSARAM O NOSSO LÍDER HOMEM SÉRIO QUE BRIGOU POR MELHORIAS PRA TODOS,INCLUSIVE ELES,FICARAM MARCADOS E ISOLADOS,E IMAGINEM QUE O CEL. ENILSON TINHA GRANDE SIMPATIA DA TROPA PRA COMANDO GERAL! L A M E N T A V E L!

    ResponderExcluir
  30. Cel Enilson diga a sua familía que o salário que você ganha hoje foi graças a esse SGT que você tirou hoje da polícia Militar.serve para os outros dois oficiais também.

    ResponderExcluir
  31. Amigos agora é a hora de darmos a resposta ao sistema vamos unidos somos fortes,não podemos deixar que isso aconteça,quero aqui publicamente pedir o apoio a todos principalmente ao coronel MARCOS GOMES,porque parece que ele também estar sendo vitima do comando e do sistema,é o único coronel por incrível que pareça que tem coragem de enfrentar o sistema tenho acompanhado suas entrevista,pois coronel junte-se a nós nessa luta,pois seus colegas coroneis,não merecem seu apoio tampouco seu respeito,chega de tantas injustiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do possivel e da legalidade, conte comigo.

      Excluir
  32. cel Eneilson decepcionou muita gente pela sua covardia vc cel fechado que frouxidão vc demostrou que será os PmS QUE vçao lhe respeitar .Peça logo reserva e mude-se de sergipe a vergnha é muita grande para vc e para dois oficiais a politica muda . VCs tiveram medo de que ??? coitados oficiais sem respeito pela tropa...

    ResponderExcluir
  33. Lamentável.Me decepcionei com a postura do Cel Enilson e do Cap Deni,já esperava isso do Cap Paspalhão,pois ele não vale nada.Felizmente esse conselho não vai dar em nada.
    Anistia já!

    ResponderExcluir
  34. Oficiais sem moral com a tropa!!!

    ResponderExcluir
  35. GOSTARIA DE SABER SE ESSE CAP. DENIS É UM QUE COOMANDOU A 1ª DO 5º BPM?

    ResponderExcluir
  36. Cap Deny o senhor decepcionou toda a região do BPM de Canindé, nunca mais apareça pelo sertão, covarde

    ResponderExcluir
  37. PT(partido dos traidores)9 de abril de 2012 às 18:35

    Graças a Deus tenho uma mãe e um pai honrado que na medida do possivel me deram educação e mais do que tudo honradez e carater.Sinceramente não sei o que passa nas cabeças dos filhos e filhas desses 3 "homens" que enojaram a instituição, se fosse filho deles teriam a maior vergonha do mundo de dizer isso a 4 cantos do mundo.posso dizer sem titubear seus pais são uns covardes, hipocritas e traidores pq se vcs tem uma vida melhor hoje, se vcs fazem faculdade, tem carro, uma vida melhor um dos responsaveis disso tudo foi o SGT VIEIRA, e eles o trairam por causa de um CC em prol de uma pessoa desonrada e que não merece a farda que veste(CMT GERAL),Esse é outro que vai andar por ai depois da sua tão esperada aposentadoria escondido, com vergonha das mazelas que fez e por ter comandado a PMSE e ter entrado na história como o pior comandante da história da PMSE e tudo isso por nada, pra bajular o nosso queridissimo, ilustrissimo governador que essa hora ja estar no avião tomando seu 18º uisque e rindo do vice governador por ter deixado ele com uma bomba pra explodir.Mais eleições vem por ai e respondendo por mim vou fazer campanha descarada pra PM nenhum votar no PT(lixo).Homem e Mulher que se respeita não vota em partido ditador

    ResponderExcluir
  38. Guerreiros vamos guardar bem os nomes desses traidores,um dia eles irão para reserva,ai a tropa devem da o desprezo,fazer de conta que não conhece,não dá a minima,se algum deles trabalhar comigo já sabe na hora do vamos ver sabem em?

    ResponderExcluir
  39. Posso até ta falando aki uma asneira do caraio, mais to com saudade do joãozinho pq ele so expulsou oficial desmoralizado enquanto o nosso governador(ARGH)!!!!quer expulsar um homem de bem.Se eu soubesse antes quem era Major Eduardo,TC Carlos Augusto e Lima Alves teria votado no joão 100 vezes

    ResponderExcluir
  40. Companheiros não se enganei esse é o geito do Cel enilson pagar o favor que ele deve ao governador,ao governador ele deve a cabeça pela promoção por merecimento,mais merecimento do que mesmo o que este cidadão fez pela sua tropa ou sociedade já ao satanás ele deve a alma e corpo é um voto que já esperava,a capitã geovania esse não passa de um viado incubado um verdadeiro idiota, um imbecil de marca maior,agora a decepção foi o voto do capitão deni,mais já diz o ditado que conhecer o carater ou a personalidade de um homem dê poder a ele e esse é o verdadero capitão deni uma pena, um oficial tao novo e ja corroido pelo sistema uma lastima esses três patetas ficou na historia,historia que seus filhos e familiares vao ouvir e vao passar a ter vergonha de seus exemplos de submissão e subserviência.

    ResponderExcluir
  41. Nós Policias Militares de Sergipe,temos a obrigação dê apoiar o SGT Vieira neste momento tão dificil e tenebroso que o mesmo estar enfrentando. Não podemos esquecer que ele, juntamente com outros bravos e honrrozos militares, brigarão por nós, e colocarão os seus empregos a pique, para que os demais militares da PMSE tivessem o minimo dê dignidade e respeito perante a sociedade. Em momento nenhum podemos esquecer que as consquista adqueridas pela categoria, se deu graças a esses valorosos guerreiros.Portanto desde já temos que mostrar a esses capachos do sistema, que só pensão neles, que nossos bravos lideres não estão só.VIEIRA a eleição para vereador estar chegando, e idependentemente do que seja resolvido em relação a sua situação, nós pms temos a obrigação de elegermos a sua pessoa para vereador e da mesma forma que foi feita com o CAP. Samuel, colocando você como no minimo em 2º vereador mais bem votado do estado de Sergipe.

    ResponderExcluir
  42. Cada dia que passar, mais me concientiso em não votar no PT, e com certeza eu tentarei influenciar a muitos fazerem isso.

    ResponderExcluir
  43. Realmente esses oficiais decepcionaram a tropa.
    É algo triste mesmo!
    Será que quando a farinha é pouca meu pirão primeiro?

    ResponderExcluir
  44. Caro companheiro Vieira eu sei que este momento é muito dificil para vc mais pode ter certeza companheiro que a vingança é um prato que se come frio,fique tranquilo companheiro que vamos fazer de vc o VEREADOR mais votado de aracaju e de sobra vamos trabalhar dia a dia para humilhar e derrotar o candidato do governo para prefeito de aracaju ,só peço que vc peça ajuda ao nosso futuro governador o senador AMORIM que nos de condições para isto, familia minha não vota em nenhum desses cachorros do PT,eu nunca pensei que um dia teria no meu coração um sentimento tao ruim que é o ODIO mais digo com todas as letras que tenho um odio tao grande por este cidadão que hoje se encontra no governo do estado do sergipe, senhor marcelo deda eu te odeio com todas as minhas forças, até o troco que não estar muito longe pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir
  45. Vieira, neste momento tão dificil em sua vida eu só tenho a te dizer uma coisa, QUE TUDO TEM SUA HORA E SUA HORA TA CHEGANDO. VEREADOR 2012.

    ResponderExcluir
  46. Viera, em minhas orações peço a Deus um pouco de pasciência neste momento tão delicado que estais enfrentando e tenho a certeza de ser atendido porque você realmente é uma pessoa muito especial e diferenciada das demais, no entanto, sabemos que encarar o sistema consiste numa das lutas mais desafiadoras que existem em nosso meio social. Tenha a plena certeza de que Deus jamais o abandonará e que logo após a tempestade virá a bonança, atenha-se de que toda tropa (grande maioria) reconhece a importância da sua pessoa para a revolução e progresso na história da PMSE, você pode ter a certeza de que Deus está preparando coisas marivolhosas.

    ResponderExcluir
  47. É POR "JULGAMENTOS" COMO ESSE QUE ME FAZ NÃO ACREDITAR NAS PESSOAS QUE SE DIZEM CABEÇAS PENSANTES E QUE DECIDEM O DESTINO DA INSTITUIÇÃO. QUE VERGONHA MEUS DEUS!

    TENHO NOJO DE SER PM, MAS INFELIZMENTE PRECISO DO MEU EMPREGO, AFINAL DE CONTAS FUI UM DOS PRIMEIROS COLOCADOS NO CONCURSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra de comentário é esse?! "Afinal de contas fui um dos primeiros colocados no concurso" Quem quer saber se você foi bem colocado ou não?! O que vai diferenciar você do último colocado em uma troca de tiro? Não entendi porra nenhuma...prefiro nem contraargumentar mais!!

      Excluir
  48. R2 10 X 0 Concursados (os três do CD do Sargento Vieira)9 de abril de 2012 às 19:53

    Quantas vezes aqui foram tecidas duras críticas aos oficiais R2 (QCOPM), mas foram honrados em não considerar os Sargentos Vieira e Edgard culpados naqueles conselhos de disciplina. Coronel Luís Fernando e Tenente-Coronel Blauner mostraram postura e dignidade na condução dos processos.
    Agora, vejam o que três oficiais concursados fizeram no conselho de disciplina do Sargento Vieira. Uma vergonha e fraqueza imensuráveis !
    Um coronel e dois capitães fracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO.PRINCIPALMENTE O CORONEL ENILSON.VERDADEIRO JUDAS ISCARIOTES.COVARDE QUE TENTOU POSAR DE BOM MOÇO E É UM VERDADEIRO CANALHA.

      Excluir
  49. juro que ainda não estou acreditando, logo o coronel Enilsom e esse capitão Deni que me pareciam serem pessoas justas, conscientes e de personalidade, se prestarem ao ridículo de incriminar uma pessoa honrada, transformando-o em criminoso, tenha santa paciência. Em quem mais nós vamos acreditar nessa pm? agora é que acabou a única esperança.

    ResponderExcluir
  50. COL ENILSON, CAP GEOVANI e CAP DENY, vão sentir na pele quando seus filhos, pais, irmãos souberem, o quanto vocês foram covardes aponto de expulsar um pai de família por simples COVARDIA.....COVARDIA....COVARDIA. Isso não tem dinheiro que pague. Vocês vão levar essa carga de JUDAS pelo resto de suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES OFICIAIS SÃO TÃO IPÓCRITAS E CAFAGESTES QUE VÃO TER A CARA LISA A CARA DESCARADA EM MENTIR PARA SUAS ESPOSAS E FILHOS. POR QUE NÃO TERÃO CORAGEM DE FALAR A VERDADE PARA ELES PORQUE A COVARDIA É TÃO GRANDE QUE PREFEREM CONTINUAR COM O RABO ENTRE AS PERNAS.

      Excluir
  51. não entendo, um profissional que luta ordeiramente por melhorias em geral pra os colegas é expulso da corporação, enquanto a PGE determinou que os aspirantes de liminar voltassem aos seus antigos postos e nada foi feito inclusive terá promoção pra alguns deles agora em Abril! Cel Enilson não me decepcionou pq já sei da índole dele, quando cmt de Itabaiana saiu de lá com muito dinheiro pedido no comercio alegando ser pros PM's, Cel Vieira usa vtr pra levar a mamãezinha pra casa com suas compras não dá nada, Cel leva a mamãezinha dele pro HPM não paga conta enquanto militares vão pra qq hospital e não dá em nada! Takipariu

    ResponderExcluir
  52. Acredito que esses três patetas(enilson,giovani deni)não teriam uma utilidade nem no breguinha de vanda,porque ainda existem putas que possuem mais moral,decência e honra do que vocês covardes e fantoches do do Déda.

    ResponderExcluir
  53. agora diga a vieira q vá sobrviver com o dinheiro q ele tirou dos associados da caixa beneficente. Está vendo amigo, diz o grande ditado: Quem faz aq , paga aq. Isso serve para tantos q usam da mesma ambição; Agora vc verás q tudo aquilo q e ver neste espaço ñ passa de um engodo, esperamos prá ver.
    Acho q o edgar estar com o cúno prego, pq todos sabem o covarde q ele sempre foi.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Digo a vocês,sou grato aos colegas a exemplo de viera,pois se hoje eu tenho uma boa remuneração é graças a luta desse homem ao lado da tropa,lutando sempre contra o sistema,e quero afirmar que estou ao seu lado para o que deve e vier,só quero em algum momento mim bater com qualquer parente desses oficias errado pelas ruas desse estados não terei piedade,não atenderei a pedido de ninguém.farei o que manda a lei,já que eles são tão justos,praticarei da mesma justiça contra eles e seus amigos,parentes,qualquer um que se diga que é conhecido desses oficiais.Agora será tolerância zero em cima deles.

    ResponderExcluir
  55. ASSIM QUE EU SOUBE DESSA DECISAÕ CAROS COLEGAS, CHOREI, E QUANDO ESTAVA OUVIDO GEORGE MAGALHÃES TAMBEM CHOREI E CHOREI MUITO, MINHA ESPOSA VENDO ISSO ME PERGUNTOU "PORQUE CHORAS? TE RESPONDIR CHORO PORQUE QUEM TEM CONCIENCIA DO QUE ESSE SARGENTO FEZ PELA SUA CATEGORIA E PELO QUE ELE FEZ POR MIM POR VC E POR SUA FILHA QUE HOJE ESTUDA EM COLEGIO PARTICULAR E QUE PASSEIA EM MELHORES LUGARES DESSA CIDADE E COM CARRO NOVO, SNETE O GOLPE É COMO SE ARRACASSE UM BRAÇO OU UMA PERNA MINHA SEM ANESTESIA. ESTOU MUITO TRISTE COM MINHA POLICIA E COM ESSES CORONEIS COVARDES DESMORALIZADOS COMPRADOS, E VENHO AQUI DIZER QUE APARTIR DE AGORA NÃO VOU MAIS DEFENDER A SOCIEDADE ATÉ QUE ELA MESMA POSSA NOS DEFENDER E AJUDAR O NOSSO LIDER SARGENTO VIEIRA, NÃO FAREI MAIS NADA SÓ VOU TIRAR MEU DINHEIRO NO BANCO SÓ ISSO E PRONTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estava trabalhando, e à noite quando tomei conhecimento, tive forte dor de cabeça e chorei muito.

      Estou profundamente triste, sem esperança, com medo do futuro, com muita vergonha e nojo.

      Vieira, do pouco que passei a ganhar com o aumento conquistado pela luta de vocês (com edigar e agora mais recentemente o major) será dividido com vocês, até que me expulsem também.

      Fé em Deus, dificuldade infelizmente sim, mas fome não irão passar!
      Estou pronto para lutar!

      Excluir
  56. GALERA VAMOS PRA RUAS VAMOS LUTAR VAMOSFAZER AGUMA COISA, VAMOS PEDIR A SOCIEDADE DE LUTE AO NOSSO LADO.

    ResponderExcluir
  57. CORONEL ENILSON VERDADEIRO JUDAS ISCARIOTES.VENDIDO NÃO POR MERAS MOEDAS DE PRATA E SIM POR UMA PROMOÇÃO.HOMEM SEM DIGNIDADE QUE TENTOU MOSTRAR A TROPA OUTRORA QUE ERA HOME DE VERDADE.
    CAPITÃO DENI.CARA VC É DA MINHA TURMA DE SOLDADO.NUNCA PENSEI QUE SEU CARATER OU MELHOR SUA FALTA DE CARATER FOSSE TÃO GRITANTE.MEU REPUDIO.
    CAPITÃO GEOVANIO.VC NÃO É HOMEM E SIM UM SODOMITA QUE DESONRA SUA PROPRIA FAMILIA.PARA VC TE DEIXO UM TEXTO PARA MEDITAR(ROMANOS 1:22ao 32)

    vieira e edgar, minha solidariedade

    ResponderExcluir
  58. sou a favor de todos os motoristas de vtr operacionais entregarem as chaves.façam oficio e num prazo de uma semana, entreguem as referidas chaves das viatura.vamos parar a PM e mostra a este desmoralizado do coronelzinho sevende que ele é um tremendo covarde, bajulador ao ponto de entregar a propria filha para ganhar um CC

    ResponderExcluir
  59. NOBRES GUERREIROS EIS A HORA DE VOLTARMOS AS NOSSAS ASSEMBLEIAS....

    ResponderExcluir
  60. Por que não atormentar um pouco a vida desses coitados. Pega o telefone desses infelizes e faz um 21, tá barato pra caramba! 2, 3, 5, 100 vezes, 2h, 3h, 4h da manhã.

    ResponderExcluir
  61. AMIGÃO SGT.VIERA LEMBRE-SE QUE QUANDO DEUS FECHA UMA JANELA JÁ ESTÁ PRESTES A ABRIR UMA PORTA,O SENHOR VAI SE SURPEENDER COM ESTA TROPA QUE TANTO O SENHOR FEZ POR ELA.TENHO CERTEZA QUE VAMOS RETRIBUIR TUDO QUE O SENHOR JÁ FEZ PELA GENTE,O BATALHÃO DE PROPRIÁ JA MAIS LHE ABANDONARÁ,PODE TER CERTEZA.UM ABRAÇO AMIGÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho no 7° BPM e o que nos envergonha é ter que tra balhar com oficiais que só pensam em prejudicar os praças. Me refiro nesse momento, especialmente ao ten willijeans, esse quer ser o paladino da mora lidade, punindo todos os praças que "vacilarem" ao seu redor.Não concordo em envolver familiares em assuntos pertinentes a nós policiais, mas infeliz mente terei que usar desse artifício p mostrar a realidade a esse tenente: Ele tem um tio que foi sgt da pm, sendo excluído p ser viciado em drogas; a sobrinha foi presa c estrangeiros em uma chácara, traficantes de dro gas (cocaína); já o seu pai, todos sabemos que nunca valeu o q o gato enterra. Portanto tenente, se toque e não persiga os praças pois vc excelên cia tem telhado de vidro!

      Excluir
    2. vc pegou quantos dias de detenção? foi porque sua punição? vá, nos conte! queremos saber de onde vem sua revolta, talvez possamos lhe ajudar!

      Excluir
    3. Olhe você ai da Apr 10, 2012 06:05 AM

      Não tenho procuração pra defender você, mas seus argumentos são fracos demais pra não dizer sem sentidos, quando vc fala "punindo todos os praças", eu ti pergunto todos os praças estão errados? quantos são? Outro ponto que vc demonstrou fraqueza ao envolver a familia, o que tem haver com isso? E quando vc diz "tio que foi excluido" Voce cai por terra porque é uma maria vai com as outras, sou da epoca dele e digo que ele pediu pra sair em 1987 o bgo eu não lembro mas qualquer tempo vou postar aqui, quando vc fala "viciado em drogas" kkkkkkkkkkkkk, vc quer dizer em drogas ilicitas seu analfa, peça a DEUS pra que ninguem na sua familia seja, e se for a mim pouco interessa.

      Vá estudar, e melhorar sua condição.

      Excluir
  62. CAPITAO DENY OS SOLDADOS DO SEXTO BPM O QUAL VC FOI COORDENADOR DE CURSO DE SD SENTEM OPROBRIO DE VC TER PARTICIPADO DA NOSSA FORMAÇAO ANTES SENTIA ORRGULHO MAS AGORA SÓ VERGONHA SEU COVARDE. E DIVULGUE AOS COLEGAS OFICIAIS DE ALAGOAS QUE HJ LUTAM POR MELHORES SALARIOS E QUE LAMENTAM POR NAO TEREM UM LIDER COMO TEMOS O QUE VC FEZ. VC ERA UM DOS OFICIAIS QUE A TROPA CONFIAVA. HJ NAO PASSA DE UM JUDAS.

    ResponderExcluir
  63. Este voto do Cel. Enilssom é pra ser o novo cmt e dar um capote no Iunes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Que se foda Vieira que melhorou meu salario, quero é ser comandate geral.

    ResponderExcluir
  65. E a história se repete de forma tão insistente com oficiais da velha guarda cooptando oficiais da nova geração que em tese não deveriam dever a cabeça a ninguém.

    Lamentável ver mais uma vez uma minoria que se beneficiou do esforço da maioria trabalhar para prejudicar quem os ajudou a ter uma vida mais digna e deixar as velhas práticas da mendigagem.

    Tem jeito não...Até quando esta covardia !

    ResponderExcluir
  66. http://www.atalaiaagora.com.br/video.php?v=11684
    Postado por AMESE às 08:06

    ResponderExcluir
  67. “ O governo trabalha, e a mudança acontece na sua vida ”

    Antes de me aprofundar na questão que me tortura nesse momento, gostaria de dizer, que é por essas e outras que meu perfil nesse espaço é aberto para todos. Tenho 113 pessoas que querem ser meus amigos. Isso não quer dizer que sou popular ( muito longe disso...sou mal humorado, sisudo, ignorante e totalmente desconfiado, nem minha mãe me atura direito...), mas, dificilmente adiciono pessoas que não conheço, embora pareça meio antagônico, pois a maioria entram “aqui” para conhecerem “ o novo”, costumo ter esse comportamento. Enfim, esse meu perfil, aberto para toda a net, tem um único significado, que é mostrar para todos o que acontece na segurança pública desse estado. Basta observar minhas postagens e comentários sobre o assunto. Confesso que nem tudo é “política” ( já escrevi sobre isso...), tenho que me admitir que me rendi aos poucos sobre essa coisa de “privacidade” [...], revelar um pouco da sua vida, o que você faz ou deixa de fazer, o que sente naquele momento, alegrias, tristezas...uma síntese do que somos. Entretanto, nunca me enganei com isso, pois o que colocamos aqui, é apenas O MÍNIMO, DO MELHOR DE NÓS! E mesmo assim nunca perdi meu foco...
    Meus amigos militares que me acompanham nesse espaço, em que eu tive o privilégio de já ter trabalhado ou que ainda trabalho (AMBOS, BRAVOS GUERREIROS QUE HONRAM ESSA MARAVILHOSA FARDA!!!), sabem de minha conduta como policial, e antes de tudo, como servidor público. Nesses 7 anos de serviço público, sempre procurei dar o meu melhor para quem paga meu salário, que é o sergipano! !!! Trabalhei nos lugares mais inóspitos, insalubres e “bagaçadas” possíveis, mesmo assim, fiz o meu melhor, arrisquei minha vida, me machuquei várias vezes, deixei de ficar com a coisa que eu mais amo que é minha filha, para cumprir essa missão.

    ResponderExcluir
  68. Como policial militar e servidor público, tenho que dizer que sempre fui “abandonado” pelo estado, desde minha formação no curso de soldado ( colocaram uma arma na minha cintura, e me mandaram para a rua....), até agora. Trabalho numa cidade com mais de 60 mil habitantes com apenas dois GUERREIROS, onde temos a obrigação de resolver TUDO!!!! Até o serviço de polícia judiciária ( essa sim, a mais bem paga do Brasil), temos que fazer, pois a mesma também sofre da falta de efetivo. Tenho que dobrar, triplicar meu serviço ( por vontade própria) para cobrir uma eventual falta de um colega que precisou se ausentar, e para não deixar o município desguarnecido não tiro minha farda ( assim como muitos bravos servidores), pois me preocupo, e me dedico a segurança das pessoas, enquanto isso, falto a universidade, deixo meu tratamento médico, e às vezes até a minha filha... Por isso questionamos de forma ordeira, organizada e pleiteamos direitos previstos em lei, contudo o governo quer nos calar, prender, pressionar e humilhar, como fez com o Sgt Jorge Vieira, onde o mesmo, foi aposentado “ na tóra” recebendo em torno de 50% do seu salário atual, pelo simples fato de ter questionado, lutado por uma polícia melhor, mais preparada, organizada e dinâmica no que diz respeito ao atendimento imediato aos anseios da população sergipana e sua crescente demanda por segurança pública. Policias morrem com frequência, o governo, a imprensa, OAB...ninguém se indigna, comove, respeita a dor daquela família que perdeu um pai, um homem, servidor, UM SER HUMANO!!!! Esse nobre sargento lutou por isso, respeito, dignidade, condições de trabalho, e principalmente, por um Sergipe mais seguro. No entanto, o sistema é implacável, usa da censura, parcialidade, nepotismo e casualidade. Por fim, deixo aqui minha solidariedade a esse pai de família, e me despeço de vocês por alguns dias, não pelo que escrevi ( questão de saúde), pois mesmo tendo uma filha, e sabendo que esse meu emprego é minha única fonte de renda, não tenho medo de dizer a verdade e expor meus questionamentos, pois como versava o eterno poeta Renato Russo, ...” Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem[...]”, temos todos esses adjetivos, pois somos bravos soldados de Sergipe!!!! Ficarei na torcida em que as coisas melhorem, e que a luta continue, não apenas por nós sevidores, nossas famílias ou pelo sargento, mas por um Sergipe melhor, mais justo e seguro, e que realmente haja mudança nas vidas de quem nasceu nesse abençoado pedaço de chão, onde muitos ainda o tratam como se fosse o próprio quintal.

    ResponderExcluir
  69. VAMOS ENCHER AS REDES SOCIAIS O SISTEMA DO PT QUE NOS AGUARDE

    ResponderExcluir
  70. Publicado em: 10/04/2012 11:10:24
    DEPUTADO LAMENTA PERSEGUIÇÃO A POLICIAIS


    O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa,na manha desta terça (10), fez duros comentários sobre a perseguição política que estão sofrendo alguns policiais militares, como os sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes.

    Venâncio disse que nesta segunda-feira (09), mais uma vez, o sargento Vieira, conforme a imprensa divulgou, está sendo perseguido pelo Comando da Polícia Militar. “E com a participação do Governo do Estado. E não queiram dizer que não tem a participação, que tem”, afirmou.

    Segundo o parlamentar, a prova maior está no documento que ele já havia lido que saiu da Casa Militar, assinado pelo chefe do Gabinete Militar do Governo [coronel Carlos Augusto], pedindo para o Comando da PM tomar as providências cabíveis, como abrir inquérito, com relação aos protestos feitos pelos policiais. O deputado disse que foram protestos em que simplesmente os militares estavam nas ruas fazendo algumas reivindicações de melhorias para a sua classe.

    “Sargento Vieira, que se encontra aqui presente, está sendo punido porque foi à imprensa e disse que a Polícia Militar tem três anos que não distribui fardas”, disse, lembrando que o governo do Estado tem a obrigação de fornecer fardamento para os militares. “Ou quer que a polícia trabalhe nua”, indagou. O deputado disse que tem policiais que estão trabalhando com fardas rasgadas, sem condições de uso, e outros que foram punidos porque foram trabalhar sem farda.

    Venâncio Fonseca frisou que é obrigação da PM distribuir farda. “Aí vem um policial militar, reclama e é punido. O policial está sendo punido porque está cobrando melhorias para a sua classe. Isso é um absurdo. Não se concebe. Só no governo do Partido dos Trabalhadores”, disse, acrescentando que ninguém nunca foi tão perseguido na polícia como esses militares.

    O deputado disse ainda que a perseguição vem justamente de quem disse que foi perseguido na gestão do ex-governador João Alves. “Sendo que este estava batendo em sindicalista. E hoje está sentado na cadeira da Chefia Militar, perseguindo os colegas”, colocou. Venâncio Fonseca avaliou que a Assembleia, através da Comissão de Segurança, deve fazer um requerimento e convocar o comandante, para dar explicações sobre o que está ocorrendo. “Esta Comissão não pode se calar e pode ter certeza que tem o apoio de seus colegas. É preciso o comando dar explicações ao Poder Legislativo”, afirmou.

    O parlamentar lembrou que tem uma policial que está respondendo a um inquérito porque queria ir ao sanitário e no local onde trabalhava não tinha banheiro feminino e ela foi usar o sanitário da sua casa, localizada em frente. “A perseguição é grande e estão aqui os documentos. O governo tem participação, porque é o chefe da Casa Militar solicitando. E junto a isso estão os documentos que mostram o Movimento Tolerância Zero, em que eles pediam melhorias, fardas e melhores condições de trabalho. Isso não acontecia nem no tempo da ditadura”, concluiu.

    Agencia Alese

    ResponderExcluir
  71. A POLÍCIA PRECISANDO DE EFETIVO, POIS HÁ MUITOS POLICIAIS INDO PRA RESERVA, E AO INVÉS DE ABRIR CONCURSO PÚBLICO, A POLÍCIA DECIDE APOSENTAR UM SARGENTO!!! PARABÉNS PARA P PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!

    ResponderExcluir
  72. Capitão Manos já estar na hora de mostrar para tropa se ainda podemos confiar em algum oficial desse antiga briosa,manos precisamos saber quem são os oficiais que nos apoia,e colocar publicamente neste blog os nomes de todos aqueles que são pelegos tanto oficial como praças,não podemos mais admitir tanta trairagem,contra aqueles que lutam ao nosso favor para que tenhamos dias melhores,eu vejo no BGO,só cassetada nos praças e oficiais nada que diga-se de passagem o nosso corregedor,agora começo a agreditar no que ouvir de um 1º tenete praça manda quem pode, obedece quem tem juizo,vai ponderar? Sabem o que alguns oficiais dizem que a pm é deles,e realmente o regulamente nessa.....só existe para praça nesse novo código de ética deveria o praça apurar crimes cometidos por oficiais.Que deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  73. Como posso trabalhar sob pressão? estou com medo não dos bandidos, mas do sistema.


    QUE DEUS AJUDE A SOCIEDADE DESSES...E AO SGT VIEIRA!

    ResponderExcluir
  74. Ja dizia a musica de Bezerra da Silva, CANALHA VC É UM VERDADEIRO CANALHA TRAIU OS SEUS AMIGOS EM TROCA DE MIGALHAS,é esse meu sentimento em favor desses 3.Nunca me arrenpendir tanto em minha vida como agora de ter votado nesse partido do caralho.Abaixo a ditadura do PT(partido dos traidores),Abaixo a esse cadeira vazia do sevende.

    ResponderExcluir
  75. Esse pessoal que votou contra o nobre sgt Vieira deveria se respeitar! Estamos com vergonha de vocês! O Cel Enilson a gente já esperava, o Cap Geovanio nem sei...mas o CaP Deny foi a gota d'agua! Tinha uma boa imagem na tropa! Agora mostrou quem você é Deny, um paisano fardado e covarde!

    ResponderExcluir
  76. Amigos, nós professores estamos também passando por isso. Juntos somos mais fortes ainda, e vamos lembrar de todos: Deputados, Governador, Senador e por aí vai.

    ResponderExcluir
  77. DO DESMORALIZADO DO CAP GEOVANIO JA ERA ESPERADO, MAS DO CEL ENILSON E DO CAP DENY FOI MUITA COVARDIA, TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS JUDA, RESPEITE A FAMILIA POLICIA MILITAR, SEUS CANALHAS.

    ResponderExcluir
  78. Canalha, ENILSON tu é um verdadeiro canalha...
    Canalha, DENI é um verdadeiro canalha.
    Você vive de trambique,
    Deita na sopa
    E se atrapalha,
    Olha aí, seu canalha...
    Canalha, DEDA tu é um verdadeiro canalha...
    Canalha, DEDA tu é um verdadeiro canalha.
    Se elegeu com votos da favela,
    Depois mandou nela
    Metê bala,
    Isso é que é ser canalha...
    Canalha, DEDA tu é um verdadeiro canalha...
    Canalha,DEDA tu é um verdadeiro canalha.
    Rapinou o dinheiro do povo,
    Saiu esbanjando
    E fazendo bandalha,
    Veja bem, seu canalha...
    Canalha, ENILSON tu é um verdadeiro canalha...
    Canalha,GEOVANIO tu é um verdadeiro canalha.
    Está livre a poder de propina,
    Porém a justiça divina
    Não falha,
    Veja bem, seu canalha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canalha,RESENDE tu é um verdadeiro canalha...
      Canalha, RESENDE tu é um verdadeiro canalha.
      O truco se acaba
      Meio retrocesso,
      Verás o reverso da medalha...
      Canalha, REZENDE tu é um verdadeiro canalha...
      Canalha, REZENDE tu é um verdaderio canalha.
      Viver de moleza é muito bom,
      Quero ver você
      Encarar uma batalha,
      Vai trabalhar, canalha!

      Excluir
    2. Canalha, DONALD tu é um verdadeiro canalha...
      Canalha, DONALD tu é um verdadeiro canalha.
      E no dia do judas tu fica na tua,
      Se tu for pra rua
      A galera te malha,
      Fica em casa, canalha!
      Canalha, DENI tu é um verdadeiro canalha...
      Canalha, DENI tu é um verdadeiro canalha.
      Comeu, bebeu, fumou e cheirou,
      Depois caguetou
      O cabeça-de-área,
      Olha a bala, canalha...

      Excluir
    3. Canalha, RASPUTIN tu é um verdadeiro canalha...
      Canalha, RASPUTIN tu é um verdadeiro canalha.
      Nunca vi ninguém dá dois em nada
      E também se ver
      Cadeado não fala,
      Aprendi isso, canalha...
      Canalha, MAJ EDUARDO tu é um verdadeiro canalha...
      Canalha, MAJ PIU PIU tu é um verdadeiro canalha.
      E depois daquele par de chifres
      Em que altura está
      O meu chapéu de palha,
      Já viu isso, canalha?

      Excluir
  79. SARGENTO EDGAR E VIEIRA.
    AO NAVEGAR NA NET.PAREI NO YOU TUBE E OUVI UM CLIP QUE TRADUZ A LUTA NÃO SÓ DOS MILITARES, MAIS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.


    http://www.youtube.com/watch?v=vUXq4WdZjmk

    ResponderExcluir
  80. Linda
    Edson Gomes

    Democracia vem libertar esse povo brasileiro, democracia (vem
    libertar, vem libertar) 2x

    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu
    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe mas) onde estás?, onde estás? Prisioneira

    Quero fazer greve e não posso (não posso-o)
    Quero sonhar e não posso sonhar
    Eu Quero gritar e não posso
    Revindicar eu não posso (não posso-o)
    Me rebelar, eu não posso me rebelar
    Eu quero contestar e não posso

    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu
    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe mas) onde estás?, onde estás?
    E lá no papel tu és linda, és tão bonita
    Lá no papel tu és linda, és tão bonita
    E lá no papel és linda, és linda, linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINCERAMENTE A LETRA É UMA VERDADE QUE NÓS MILITARES E O POVO BRASILEIRO ESTA PASSANDO.VI O VIDEO E É A PURA VERDADE.
      VIVEMOS EM UMA DITADURA DO SECULO XXI

      Excluir
    2. Gostei e tem haver com nossa luta!

      Excluir
  81. VAMOS ENCHER A CIDADE DE CARTAZES COM ESSES DIZERES:
    PM NÃO VOTA EM PT

    ResponderExcluir
  82. Canalha sevende vc é um canalha, tomara que o dedinha troque logo de comando e mande vc pra casa.
    Vc na reserva é um patife muito mais do que canalha.
    Tirou nota 3.16 e se acha o cara, mas todo mundo sabe que vc não vale nada.É uma vergonha pra policia nao honra suas calças.Tenho pena dos seus filhos por ter um pai canalha, daqui há alguns meses quero ver vc jogar a toalha vai pra reserva se esconder dos praças.

    ResponderExcluir
  83. QUEM É PM NÃO VOTA EM PT, NÃO VOTA EM CANALHA.
    VOTA ATÉ EM DONA WANDA DO BREGA MAIS NÃO VOTA MAIS NO PT PORRA DE NADA.
    WANDA TEM MAIS MORAL DO QUE SEVENDE QUE É UM CANALHA.
    SE PRECISAR VENDO MEU VOTO, EM ROGERIO PICA DE NADA.

    ResponderExcluir
  84. Quaquaqua. Esse blog é uma onda. Já votaram pra comandante geral da PM na enquete lá em cima?

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Acho q ta na hora de nos reunirmos novamente para decidir que atitude tomar!! Essa covardia não pode continuar!!

    ResponderExcluir
  86. Ta fraco o movimento!!!

    Vamos fazer greve de fome os familiares !!!!

    ResponderExcluir
  87. Queria dar uma voadora ?? Nesses oficais do conselho???

    ResponderExcluir
  88. O Cel Enilson quer ser Cmt Geral!

    ResponderExcluir
  89. O Cel Enilson vai cai do Cavalo??? Nao vai ser Cmt Geral pois Cel Palito está nos bastidores???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOA A QUEM DOER, MAIS ESSA POLICIA SÓ PRESTAS MESMO OS R2, NÃO FIZERAM CONCURSO MAIS SÃO MIL VEZES MAIS COMPETENTE QUE ESSES QOPM.

      Excluir
  90. Cap giovanio está perdido, nao tem tropoa que o respeite vai ser sempre chefe??? E leva mala??? Para pagar as mensalidades dos filhos?? Medroso, pau mandado???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É UM CACHORRO VIRA LATA PULGUENTO

      Excluir
  91. QUERO APENAS REGISTRAR QUE SÃO POUCOS OS OFICIAIS QUE HONRÃO SUAS FARDAS, E TEM COMPROMISSO COM A TROPA, COM ELES PRÓPRIOS, E SEUS FAMILIARES. PORQUE APENAS O SENTIMENTO DE PODER COMANDAR POLICIAS E FAZER DELES SIMPLES MASSA DE MANOBRA PRA GANHAR DINHEIRO, SOBE A CABEÇA UM PODER INDESCRITIVO, QUE SURGE TIPO CEL VASCONCELOS E CEL JAIRTON, NA ÉPOCA QUE "PERAMBULAVAM" PELO INTERIOR PERSEGUINDO A TROPA. "VERGONHOSO DIZER QUE É HOMEM, E NÃO SABER DEFINIR O QUE É SER UM HOMEM!" TIRO POR ESSE TAL DE CORONEL ANDRADE QUE MUITOS DIZIAM SER UM VERDADEIRO OFICIAL, E QUE HÁ MUITO TEMPO JÁ SE MOSTRA UM INTERESSEIRO E FRACO DENTRO DAS CALÇAS QUE VESTE! CAPITÃO DENY NÃO SABIA NEM MARCHAR, ERA PRECISO O NA ÉPOCA SGT. EDSON PERDER HORAS E HORAS PRA ENSINÁ-LO. E HOJE ELE MOSTRA QUE APRENDEU MUITO BEM A SER UM OFICIAL DESMORALIZADO, FRACO, SEM CARÁTER, E TANTOS E TANTOS ADJETIVOS QUE CABEM A ELE A TANTOS OUTROS QUE INTEGRAM ESSA CORPORAÇÃO. HOJE SOU EU E DEUS, E NÃO CONFIO EM NINGUÉM NESSA PORRA DESSA POLÍCIA!

    ResponderExcluir
  92. TA AÍ O RESULTADO PARA QUEM VOTOU NO GOVERNO DA MUDANÇA, POIS DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS AINDA VI POLICIAIS DEFENDENDO APAIXONADAMENTE ESSE GOVERNO, TENHO CERTEZA QUE QUEM LER VAI LEMBRAR DE ALGUÉM.SE TEM HOMENS CORAJOSOS NESTE ESTADO SÃO ESSES QUE PARTICIPARAM E PARTICIPAM NA LINHA DE FRENTE DO MOVIMENTO.ENFRENTAR O SISTEMA NÃO É PARA TODO MUNDO.O SISTEMA PENSA QUE TE DERRUBOU, MAS VC VAI RESSURGIR DAS CINZAS COMO A FÊNIX.VC MERECE RECOLHER OS LOUROS DA VITÓRIA. OBRIGADO A VCs E AOS OUTROS DA LINHA DE FRENTE PELO MEU AUMENTO SALARIAL. AS ELEIÇÕES VEM AÍ.PARA VEREADOR,SÍNDICO,SINDICATO, PRESIDENTE E PRA TUDO QUE TIVER ELEIÇÃO VC JÁ TEM O MEU DOS MEUS FAMILIARES,DAS RAPARIGAS QUE SEMPRE APARECE E POR AÍ VAI... PORQUE VC MERECE.

    ResponderExcluir
  93. rapaz é por essas e outras que so faço o basico do basico nessa pmse, muitas coisas entram e saem na mesma hora pelos meus ouvidos...., não vale a pena!!!chega de perseguição, maus tratos, abusos e etc.. chega desse governo da mentira e muuito pior que os passados pois tem duas caras e os outros nao, chega de tudo... ps. jamais esperava isso do Coronel Enilson, o admirava como oficial, mas, é assim mesmo ninguem conhece ninguem...

    ResponderExcluir
  94. Galera, quando algum desses três merdas aparecerem na cia de vocês, ignorem, isolem e finjam a inexistência desses mercenários. Só falem o estritamente necessário. Não puxem papo com esses bostas. Ninguém nunca os esquecerá na Polícia. Estarão com os nomes gravados no Hall dos Traidores no futuro museu da nossa instituição.

    ResponderExcluir
  95. COMPANHEIROS, PIOR É OUVIR UM TAL DE SGT MESQUITA DA CPRV DIZER QUE VIEIRA FEZ POR MERECER, PORRA É ESSA, TA DO LADO DOS QUE VOTARAM CONTRA O SGT, OU TEM INVEJA DO DINAMISMO, CARÁTER E GUERREIRISMO QUE VIEIRA TEM? DUVIDO QUE ESSE SGT TENHA CORAGEM DE DIZER ISSO OLHANDO NOS OLHOS DO VIEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS DE MESQUITA É O MINIMO QUE PODERIA DIZER
      AQUELE PROPINEIRO PUXA SACO DESVIADOR DE COMBUSTIVEL QDO ERA CHEFE DA MANUNTENÇÃO NO CPTRAN JUNTAMENTE COM SEU EX FIEL ESCUDEIRO CONHEÇO TODA A HISTORIA DESSE FDP

      Excluir
  96. Temos que nos unir as eleições vêm ai, vamos trabalhar contra o Pt; joão alves é o que tem chances reais de derrubar o maquiavelico candidato do pt e vamos trabalhar para que ele ganhe a prefeitura, policiais, professores, medicos e enfermeiros vamos nos unir somos fortes, estamos frente a frente todos os dias com o povão, e dessa forma esclarecer que o pt foi só decepção, dedá nao teve maioria nas eleições passadas em aracaju, ele perdeu aqui...., se nos unirmos nesse ideal as chances de uma vitoria de João Alves em Aracaju é grande...... Sera um grande passo se tomarmos a pma das maos do PT.

    valeu e pensem nisso!!

    ResponderExcluir
  97. Só poderia ser Mesquita mesmo!!!

    ResponderExcluir
  98. Abaixo aos demagogos10 de abril de 2012 às 17:44

    Sinceramente amigos de farda a opinião desse Sgt Mesquita e bosta é a mesma coisa.Perguntem a 10 pms da cprv sobre quem é Mesquita que 150 vão dizer que ele não vale nada, tenho amigos lá que contam horrores desse "dignissimo" policial".Dizem que Ninguem quer trabalhar com ele não por se sentirem enojados de estarem ao seu lado.A fama dele bate os quatros cantos do estado estou numa cia do interior e colegas que trabalham la e moram onde trabalho me contam cada aberração desse desmoralizado e hipocrita então deixe a opinião desse otario pra la

    ResponderExcluir
  99. POIS É VIEIRA, VC PAGOU ADVOGADO EM BSB PARA NOS EXPULSAR DA PM, SOU R-2, TENHO CERTEZA K ISSO VAI DOER NA SUA CONSCIENCIA, LEMBRA, PAGOU DINHEIRO NAO SEU, E SIM DOS SOCIOS DA CXA QUE VC FALIU E DEIXOU MUITOS PAIS DE FAMILIA A MERCÊ DA SORTE E TB QUERIA ME DEIXAR ASIM. VARIAS COMENTARIOS NESE BLOG ME MACHUCOU , NAO PQ, IRIA PROSPERAR SUAS ASNEIRAS BASEADA NA REVOLTA DO CORONEL PERICLES COM OS R-2, REVOLTA ESSA QUE ESSE CIDADAO TEVE E VC ENGLOI A CORDA. MAS A VIDA E ASSIM , O FEITÇO CAINDO SOBRE FEITICEIRO, MAS NÃO É NOSSA CULPA, LEMBR-SE QUE UM LEITOR FOI BEM CLARO, QDO FALOU QUE O CORONEL LUIS FERNANDO E BLAUNER TEVE PENA DE VC, SE FOSSE NESSE CONSELHO EU NAO TERIA NAO , SOU R-2 COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR, DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ter que chamar Vieira de excelência,e ele vai lhe chamar de fulano,aguarde.

      Excluir
    2. LOIGADO NO MOVIMENTO10 de abril de 2012 às 18:31

      SE RODAR A CARA VAI ATÉ CARREGAR A MALETA DE VIEIRA E ABRIR PORTA DE CARRO PRA ELE, COMO A MAIORIA DOS OFICIAIS DA PM FAZ,

      Excluir
  100. Essa é a PM de Sergipe: cheia de heróis, mas sem nenhum resultado.

    Seus trouxas.

    ResponderExcluir
  101. Na época da fronteira uma guarnição chegou ao posto da CPRv de Indiaroba e o Sgt pediu pra guarnição tomar um banho no posto, sabem o que esse Mesquita respondeu: Aqui não, os praças estão dormindo no alojamento e vão acordar com o barulho, essa é a camaradagem de muitos pobres de espirito da nossa instituição. Não quero fofocar mas desabafar é preciso!!!!

    ResponderExcluir
  102. Se viver veras.
    Sua consciência o forçara a votar em nossos heróis.

    ResponderExcluir
  103. PERSIGUIÇÃO É CARRO CHEFE DO GOVERNO DÉDA


    O líder do Partido Social Cristão dep. federal André Moura (PSC/SE) utilizou a tribuna, ontem, 10, para criticar o Governo de Sergipe pela atitude ditatorial utilizada pelo Conselho Disciplinar da Polícia Militar do Estado de Sergipe na punição utilizada contra o presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe – AMESE, sargento João Vieira da Cruz.

    O sargento Jorge Vieira enfrentou mais um Conselho de Disciplina instalado pelo comando geral, para apurar a conduta do militar, enquanto representante de classe. Recentemente Vieira foi absolvido de um Conselho, porém à época, o comando resolveu avocar a decisão do Conselho, contrariando o resultado.

    Com a decisão, o conselho optou pela condenação do militar. O resultado da pena fará com que o PM, que tem 15 anos a serviço da corporação ir para reserva com a proporcionalidade de 50% dos vencimentos.

    Durante o discurso André Moura também lembrou que a decisão interrompe de forma abrupta a carreira militar de um cidadão que apenas lutou por uma categoria melhor, de forma que a Polícia seja boa para o policial, tanto quanto deve ser ao cidadão.

    “Estranho o governador Marcelo Déda, que nasceu dentro do movimento sindical governar o Estado de Sergipe com mão de ferro, a democracia sempre defendida por ele hoje é esquecida e a perseguição passa a ser o carro chefe do Governo Petista no Estado”, destacou.

    Informações da categoria militar dizem que são nove militares que estão sendo investigadas pelo comando geral da PM/SE. Tendo como base da investigação medidas disciplinares, por participarem de assembléias reivindicatórias da classe militar.

    PL da Anistia – o deputado federal André Moura apresentou na Câmara dos Deputados Projeto de Lei 3635/2012 que concede anistia aos policiais e bombeiros militares do Estado de Sergipe punidos por participar de movimentos reivindicatórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria vergonha de ver defendido por um crapula ladrão, vendido do André Moura

      Excluir
  104. Vieira esta bem, duas lojas em shopping, CC de fabio henrique e samuel, milhoes desviados na caixa beneficente, quero ver é os outros, estes sim estao fudidos

    ResponderExcluir
  105. MEUS MANOS, TRABALHAR CONTRA O PT TUDO BEM, MAS APOIAR JOÃO; TÁ DE BRINCADEIRA NÉ? ESQUECEU QUEM FOI JOÃO QUANDO GOVERNO FOI? APOIAREMOS QUALQUER OUTRO, MENOS JOÃO E DEDA, ESSES DOIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, DÉDA É RUIM E JOÃO É PÉSSIMO, ALIÁS, DÉDA É QUE É PÉSSIMO, JOÃO É PIOR.

    ResponderExcluir
  106. Quebrou a caixa, cheio de ccs, loja no shopping prêmio, nao vai deixar de mandar na amese, forte chance da tropa eleger como vereador e ainda queria ficar na pm?? tem q dar é graças a Deus q foi pra reserva proporcional.

    ResponderExcluir
  107. fd put va toma no fiofo vc que postou de Apr 11, 2012 01:08 PM

    ResponderExcluir
  108. Infelizmente o que estamos vendo hoje, na PM de Sergipe, parece NOVELA DO PASSADO. Na administração do Albano Franco, quando houve uma abertura democrática para a criação de Associações de Praças e Oficiais, o então capitão Carlos Augusto Bispo foi um dos oficiais que encabeçaram essa virada democrática, inclusive fazendo parte da diretoria da Caixa Beneficente. Eu acompanhe toda essa movimentação já que em aquela época 98/99 tínhamos uma parceria com a PM para darmos palestras sobre Prevenção ao Uso de Drogas em Escolas públicas. Nessa equipe participava o então tenente César Bispo, parente do capitão Carlos Augusto. Por conta dessa historia e que nos chama a atenção que o hoje Cnel Carlos Augusto Bispo tenha recomendado ao comando da PM de SE o processamento do Sgto Vieira junto com outros PM que só procuram melhoras para sua classe. E mais surpresos ficamos quando olhamos para trás e vemos que o, na época, Major Carlos Augusto encabeçou uma rebelião e motim contra o então Governador Albano Franco e depois contra o Governador João Alves, motivo pelo qual foi EXPULSO DA CORPORAÇÃO! Com a chegada de Deda ao poder o Major foi readmitido com honras e elevado ao cargo de Tte Cnel., casualidade? Não acredito em casualidades, acredito em jogo político e pesado! Por conta do acima exposto e que me SURPREENDO COM A DETERMINAÇÃO TOMADA PELO COMANDO SOBRE A SUGESTÃO DE UM OFICIAL SUPERIOR QUE JÁ TEM COMETIDO FALTAS GRAVÍSSIMAS CONTRA O CÓDIGO DE DISCIPLINA MILITAR DA PM DE SERGIPE. O Cnel C Augusto não teria a ÉTICA SUFICIENTE PARA PROPOR ESSAS MEDIDAS. Essa aqui e uma reflexão pessoal e esta longe de ser um ATO POLÍTICO até porque não nos dedicamos a política. Nos austa sim o rumo que esta tomando toda essa situação e nos assusta ainda mais ver que as ruas de Aracaju estão desprotegidas. VIERIA, ESTAMOS COM VOCÊ PORQUE ACREDITAMOS EM SUA HONESTIDADE E NAS SUAS BOAS INTENÇÕES. MAS, LEMBRE: A POPULAÇÃO ESTA DESPROTEGIDA!

    Enrique Daniel Figueredo

    ResponderExcluir
  109. O Coronel veira que tanto prejudicou o Sgt VIEIRA é aquele oficial que no passado praticou corrupição dentro da PM vendendo resultados de um concurso interno na Corporação.
    Cadê o tal Ministerio Público de Sergipe tão rigorozo que não se lembra deste fato.

    ResponderExcluir
  110. deu sorte edgar e vieira vcs, deveriam estar junto com cel. vc sabe quem era na penitenciaria de segurança maxima pos vcs. são lalau lembra do rombo da caixa sera 2.000.000.00 ou mas toma vergonha seu safado.eu sendo comandante teria espulsado vc e esta coja de comparsa que vc merece. vcs , são bandidos de pior especie . fora edgar e vieira, colegas cuidado com estes dois depos nesta asociação eles vao sumir com toda contribuição e babau para todos vcs, agora sim QUE DEUS NUS LIVRE DELES

    ResponderExcluir
  111. JA DISSE ESSES BABA OVO QUE SÃO OS CORONEIS JUNTAMENTE COM O DITADOR QUE É O GOVERNADOR PEGUE ESSA LOB E ESSE CODIGO DE ETICA ENPURRE NO VELHO C NOIS NÃO IREMOS FICAR COM MEDO NÃO É HORA DE GUERRA JA MAIS FICAR AMEDRONTRADOS COM ISSO VAMOS METER UMA GREVE COM QUEBRA QUEBRA PRA VER SE ELES SÃO ASSIM TÃO CORAJOSOS ASSIM COMO DIZEM O SÃO JOAO VEM AI VAMOS VER SE ELES VÃO EXPUSAR TODO MUNDO.SO SEI SER POLICIA AU CONTRARIO BADIDO OK SRS DRS

    ResponderExcluir
  112. CORONEL VIEIRA LADRÃO CADE O DINHEIRO DA FESTA DA AV MARANHÃO QUE VC ROUBOU AGORA QUER NOSSA DIARIAS NÃO LALAU

    ResponderExcluir