sexta-feira, 20 de abril de 2012

Unindo forças

Todos aqui em Sergipe sabem das revoluções mundiais que estão se desencadeando pela Internet. Governos caíram, esquemas de corrupção foram desmascarados e poderosos estão sendo humilhados.

Baseado nisto, o "sistema" lança suas armas para destruírem aqueles que estão a denunciar estas maracutaias, inclusive invadindo residências, sindicatos e associações numa vã tentativa de calarem a voz do povo.

Nosso blog é vinculado ao Anonymous, grupo mundial de conscientização da sociedade. Se querem nos descobrir, vão atrás da gente neste site aqui.



QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

21 comentários:

  1. Na atual conjuntura onde as irregularidades se acentua, comerca a surgir uma onda que clama por integridade moral que vai se agigantando na tentativa de mostrar para aqueles que detem o poder a classe nao suporta mais falsos moralistas. É movido por este sentimento que nos orgulhamos quando vemos que o Cel Marcos Gomes, que vem enfrentando os detentores do poder e nao tem se esquivadoda restauracão da ordem, ao tempo que me preocupo pela sua integridade Física e Moral pois sei que sofrera retaliação.



    Cel Marcos Gomes cuidado! O Sr esta mexendo em um vespeiro.

    ResponderExcluir
  2. Neste sábado, dia 21,as 9h00min, o programa Fala Segurança estará entrevistando o Dr. Marcos Gomes, diretor do HPM, o qual abrirá o jogo sobre a situação pela qual passa aquela unidade hospitalar.

    ResponderExcluir
  3. CARACA! Excelente video. Se eu estou do lado do anonymos fiquei temeroso, imagine o sistema opressor (atualmente Dedinha)! A força é nossa e isso eu nunca duvidei. Sabe o que é mais interessante, eles criaram a figura do terrorista justamente para quando houvesse insurgentes desse sistema podre ele pudessem contra atacar e ter ao mesmo tempo a opinião da população em seu favor. Mas como os terroristas de verdade sao eles que irão usar justamente a nossa revolução como desculpa para aplicar o Estado de sítio, alerta etc. Pq assim eles irão chegar aonde tanto quiseram que é nos confinar, nos fiscalizar intimamente, sempre com a desculpa de que a ordem e a paz estão comprometidos, ou seja, viveremos (de acordo com o que eles querem) em verdadeiros campos de concentração modernos, sempre com a desculpa de que é para o Nosso bem.
    Portanto resumindo, todas essas mazelas que estão sendo expostas, já era previsto por essa elite nojenta e odienta, para que dai os mais racionais se rebelasse e fosse considerados terroristas e por fim aplicar seu plano eugenistas e maléficos contra toda a população.
    Isso que expus está em um campo macro, vejam que Deda foi para os EUA e não foi atoa, claro que sempre tem uma boa desculpa!!

    ResponderExcluir
  4. EDGARD, KARLA & JOÃO PEDRO - 17:53
    AGORA OU VAI OU RACHA,VAMOS LOTAR A ALESE!
    Caros companheiros(as) não vamos fazer convocação para lotar a ALESE,vamos convocar a tropa para uma auto análise,e a partir daí que tomemos a decisão a qual eu penso ser a mais sensata, que é a de lotar a ALESE todos os dias a partir de segunda-feira às 14h,não houve recuo do movimento, e sim um documento assinado pelo governo estipulando uma data,o que fizemos foi tirar do governo a condição de nos acusar de intransigentes se por acaso não fosse acatado aquele documento,também convenhamos que as deliberações das assembléias não foram cumpridas em sua pelo menos quase totalidade,espero com toda a força da nossa perseverança que os homens e mulheres que vestem a farda da PM compreendam essa mensagem e tomem a decisão de ocupar a ALESE todos os dias de preferência fardados,só assim o deputado cap Samuel terá forças para brigar por EMENDAS ou até mesmo trancar a pauta para melhor discutir com os parlamentares a necessidade de alterações na LOB,aguardamos por vocês segunda-feira às 14h,fiquem com Deus,abraços.

    ResponderExcluir
  5. Um fato aconteceu em 31 de dezembro de 1997, o Cel Helio Silva assumir o Comando Geral, o assessor do Gab. do Militar, a epoca cap. vieira hoje cel, este supra citado liberou um preso na Casa de Detenção(Bairro America), determinou o Cmt da guarda a liberar o preso às 19hs:30min para passar o ano novo na casa esposa no municipio e retornou às 13h:30min do dia 01jan1998, eu prestava o serviço na Casa de Detenção. Vamos Verfificar GOverno. liberou o PRESO.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  6. Com certeza um dos melhores vídeos que já forma publicados no blog. Parabéns mano pela vontade de mudança e pela luta em prol dos polciiais abandonados pelo sistema.

    ResponderExcluir
  7. O Promotor Motim e a Juíza Ofício devem ver este vídeo. Que vergonha !

    ResponderExcluir
  8. O povo não deve temer o seu governo, mas o governo deve temer seu povo!

    Essa grase ficará comigo!

    ResponderExcluir
  9. Comandante do Exército dá indireta a Dilma sobre condições de trabalho
    Quinta-feira, Abril 19, 2012 BIZUDEPRAÇA No comments


    O comandante do Exército, general Enzo Peri alfinetou a presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (19), durante cerimônia em comemoração ao Dia do Exército. Na presença da líder nacional, o comandante disse que o soldado é “despojado de si mesmo e desapegado de interesses materiais”, no entanto, criticou as condições de trabalho às quais é submetido. "Sua ambição é ter meios para que possa bem cumprir sua missão, sem submeter-se a riscos desnecessários. Entretanto, por trás desse homem há uma família, o bem mais caro de todos nós, onde repousa seu coração, e que precisa de condições compatíveis para viver com dignidade", afirmou. Peri pediu que a força confie no comando do Exército e na presidente. Recentemente, o governo entrou em rota de colisão com parte dos militares por conta da Comissão da Verdade."Soldados confiem na cadeia de comando, em todos os níveis, sob a autoridade suprema da presidenta da República; confiem que as manifestações de entendimento das nossas urgências serão traduzidas em atos concretos; confiem na valorização da carreira que escolheram por vocação; confiem nos estímulos que recebem pelo seu profissionalismo; confiem que existe o tempo certo para semear, cultivar e colher", suplicou. Com informações da Folha.

    ResponderExcluir
  10. EXTRA, EXTRA, EXTRA! AMANHÃ, 09 DA MANHÃ, TEREMOS O MELHOR FALA SEGURANÇA DESTE ANO, COM A PRESENÇA DO CEL MARCOS GOMES, FALANDO TUDO SOBRE O HPM E A INTERFERÊNCIA DE AUTORIDADES NAQUELE ORGÃO!

    NÃO PERCAM E OS TELEFONES ESTARÃO ABERTOS, INCLUSIVE PARA JOÃO ELOY.

    ResponderExcluir
  11. Lembram de uma promessa que foi feita por escrito que seria cumprida no dia 21???
    Alguém pode me dizer quanto vale a palavra de um homem? A palvra de um certo Príncipe eu sei quanto vale: NADA.
    Vamos começar uma operação tartaruga

    ResponderExcluir
  12. cap mano poste o oficio do governador20 de abril de 2012 às 18:52

    pra provar que fomos enganados mais uma vez, solicitamos ao cap mano que poste o oficil do ------- sobre uma certa promesa feita para o dia 21 de abril.

    ResponderExcluir
  13. Coronel Marcos Gomes não confie nos politicos do PT porque aqui em sergipe essa corja esta coligada com pessoas de outros partidos que no passado matavam e matam quem quer que seja contrario aos interesses deles, lembre-se de Zé da Laranja, Joaldo Barbosa, e outros varios anonimos que perderam a vida por desagradar politicos assassinos; a corrupção esta presente em todo lugar cuidado mesmo até com quem esta ao lado.

    ResponderExcluir
  14. EXTRA EXTRA EXTRA !!! ATENÇÃO ,MILITARES !!!

    PARA A 1º CONVOCAÇÃO !!!

    ESTAMOS QUERENDO SABER, QUEM QUE ESTÁ COM IPM'S DO BOLO DA FALTA DO PRÉ-CAJÚ ??? FIQUE ALERTA...

    A IDÉIA É FECHAR UMA GALERA E FRANQUIAR O MELHOR ADVOGADO DE SERGIPE O EDVALDO CAMPOS, PARA DEFENDER-NOS DO SISTEMA ... QUE PUNIÇÕES VIRAM, 1 MÊS, 2 MESES, OU SURSIS ADOIDADO DESSA FALTA AI QUE ESTAM ENQUADRANDO DE FORMA ARBITRÁRIA COMO CRIME MILITAR...

    ANTIGAMENTE FALTAR UM SERVIÇO ERA O FAMOSO PAAD...
    AGORA ESTÁ TUDO MODERNO ...
    AGORA É IPM.!!!

    QUEM QUISER FAZER PARTE SINALIZE LOGO ABAIXO APENAS PARA SE TER UMA IDÉIA DE PESSOAS INTERESSADAS.

    ResponderExcluir
  15. Publicado em: 21/04/2012 06:27:38
    DÉDA CHAMA PROFESSORES DE “MAL EDUCADOS”

    Os professores da rede estadual de Sergipe, realizaram um bandeiraço durante a inauguração do Parque dos Cajueiros, em Aracaju, com o objetivo de sensibilizar o governador Marcelo Déda a receber o sindicato e negociar o reajuste do piso da rede estadual e denunciar os prefeitos que ainda não pagam o reajuste estipulado para 2012.

    Enquanto a população aracajuana chegava para conferir as obras feitas no parque os professores entoavam palavras de ordem e distribuíram panfletos informando os motivos da greve da rede estadual que se iniciou no último dia 16.

    “Os professores estão na rua para que o sonho que lutamos por décadas, que é o nosso piso salarial, um dos primeiros passos da valorização e da dignidade profissional do magistério não seja destruído por uma decisão de governo”, afirmou a presidenta do SINTESE, Ângela Maria de Melo.

    Ao chegar ao parque acompanhado por sua comitiva, o governador foi recebido pelos professores com palavras de ordem e pelos pedidos de audiência.

    Em seu discurso de inauguração o governador não compreendeu o papel dos educadores ao fazerem o seu protesto, chamando-os de mal educados. Para os professores, “o Parque dos Cajueiros é um espaço de lazer para o povo de Sergipe, mas também é um espaço de manifestação popular. Os professores fazem parte do povo sergipano e eles foram a reinauguração do parque exercendo o seu papel de cidadão de protestar quando um direito seu está sendo usurpado”, afirmam.

    Durante toda a tarde e início da noite os professores foram saudados por aqueles que vieram ao evento e também por motoristas que passaram pelo local. Os estudantes das escolas estaduais Dom Luciano, Nestor Carvalho (em Itabaiana) e Lourival Batista (de Simão Dias) estiveram presentes ao ato apoiando a luta do magistério.

    “O povo foi solidário conosco porque eles entendem o papel social do professor, entende a luta do magistério por dignidade profissional e as pessoas sabem da nossa luta porque em toda família tem um professor”, apontou Ângela.

    Presidenta

    Na próxima segunda-feira, 23, os professores também farão mais um ato público. Dessa vez será em Rosário do Catete onde a presidenta Dilma Rousseff participará de uma solenidade na Vale do Rio Doce. Será um momento único para cobrar do governador Déda e prefeitos municipais o pagamento do reajuste de 22,22% do piso para todos os professores. Um ônibus sairá às 08h da Sede do SINTESE.

    As informações são do Sintese
    Fonte:faxaju

    ResponderExcluir
  16. EIIIIIIIII.....PSIUUUUUU.....POLICIAISSSSS MILITARES....
    HOJE É DIA 21 CERTO? HUMMMMM.....CADE AS PROPOSTAS DO GOVERNO EM RELAÇÃO A PM? AHHHHH...FORAM ENGANADOS DE NOVO NÉ? ÔÔÔ RAÇA DESUNIDA MESMO VIU....VEM AI O SÃO JOÃO E QUERO VER VOCÊS TODOS TRABALHANDO COMO SEMPRE FAZEM...ÉÉ SIM....DE UM VOTO DE CONFIANÇA PARA O GOVERNO MAIS UMA VEZ...NO SÃO JOÃO SERÁ A MESMA COISA...BLÁ BLÁ BLÁ AI OS LIDERES IRÃO DIZER A MESMA COISA..."VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PARA O GOVERNADOR...ELE JÁ SINALIZOOU..." ASSINOU NO PAPEL? ENTÃO...AGORA NÃO CHOREM O LEITE DERRAMADO...QUANDO TINHAM O PODER NA MÃO DE AGIR...NÃO AGIRAMMM...AGORA....PHUDEU TUDO!!!! E MAIS..NÃO ACREITO EM MAIS NADA...NEM EM MOVIMENTO...NEM EM DEPUTADO...NA VERDADE ESTAMOS NAS MÃO DELES...E QUE DEUS SEMPRE NOS AJUDE...POR QUE HOJE É SÓ MIGALHAS QUE VAMOS COMER DAQUI PARA FRENTE.....

    ResponderExcluir
  17. Depois de ser enganado e passado pra trás tanta vezes, desisit de ser puliça, desisti de fazer segurança, tô triste, desanimado, desmotivado, sem um pingo de vontade de trabalhar.
    Tõ deprimido, com uma lentidão nos meus movimentos,

    ResponderExcluir
  18. Na próxima segunda-feira, 23, os professores também farão mais um ato público. Dessa vez será em Rosário do Catete onde a presidenta Dilma Rousseff participará de uma solenidade na Vale do Rio Doce. Será um momento único para cobrar do governador Déda e prefeitos municipais o pagamento do reajuste de 22,22% do piso para todos os professores. Um ônibus sairá às 08h da Sede do SINTESE.CONCLAMAMOS AOS LÍDERES DA PMSE QUE SE MOBILIZEM PARA NOS JUNTARMOS EM UM GRANDE CORO DE INSATISFAÇÃO CONTRA ESSE GOVERNO DA TRANCA E DA PERSEGUIÇÃO COMO FIZEMOS NA CAMINHADA DO PRÉ CAJU JUNTO AO SINTESE.SENHORES VAMOS COMPARECER EM MASSA.

    ResponderExcluir
  19. "É devagar, é devagar, é devagar, é devagar devagarinho"

    Martinho da Vila

    ResponderExcluir
  20. Cel Marcos Gomes foi ameaçado, por ex diretor do CHPM foi dito no programa Fala Segurança

    ResponderExcluir