quarta-feira, 2 de maio de 2012

O QUARTO REICH!

Para aqueles que ainda não leram o novo Código de Ética da PM e do CBM, cliquem aqui.

Nossa sorte é que temos um deputado estadual na ALESE e presidentes de associações que envidarão os máximos esforços para não deixar ser aprovado este documento pior que o AI-5.

Vejam o que ocorreu na ALESE hoje:

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, na manha desta quarta-feira (02), para fazer um discurso duro, onde ele critica o projeto enviado pelo governo do estado, e que modifica a legislação da policia militar em Sergipe. Para o deputado, que também é militar, “O regimento de 1964 é mais democrático do que este que chegou aqui”, ironizou o parlamentar.
Na tribuna o Capitão Samuel fez uma apelo em relação a legislação dos militares que chegou aquela casa. “Faço um apelo ao deputado que é líder do Governo Francisco Gualberto e ao Governador do Estado. A legislação foi feita,ela foi discutida em junho, a categoria discutiu com o comando geral, foi em junho que fez um acordo para todo mundo continuar trabalhando, fez um acordo sem problema, simplesmente o que foi enviado para esta casa não foi discutido nada com a categoria. E simplesmente o que chegou que eu já estou com conhecimento. Por exemplo, o governo do PT fez recomendação em 20 de abril de 2012 onde o Governo Federal recomenda ao governo estadual a continuar limitado os militares e ainda piora a situação quando cria três tipos de prisões diferentes.
Samuel criticou que além de continuar sendo regido por uma lei de 1964 os militares ainda vão ter mais dois tipos de prisões diferentes. O parlamentar ressaltou o trecho da legislação que proíbe os militares de se associarem em associações militares e proíbe qualquer tipo de fala dos profissionais policiais militares. Samuel disse que  o militar que falar a verdade no meio de comunicação for punido com processo administrativo é inaceitável. “o que eu peço hoje ao Governo do Estado é que esse projeto retorne pra repensar, para discutir é um apelo que eu faço ao Governo do Estado. Quem sentou para discutir isso com o governador foi o comandante e infelizmente o comandante quando senta com o governador para discutir só pensa numa coisa, eu quero ser comandante”, afirmou Samuel Barreto.
O deputado afirma que o projeto de lei que foi enviado para a Assembleia está acabando com a instituição. Samuel Barreto acredita que o governador não tem tempo de ler todo o projeto de lei até por que o governador Marcelo Déda é formado em direito e não deixaria tal atrocidades acontecerem.“O projeto está colocando crime militar com transgressão e indaga, o crime militar é crime ou transgressão?
O parlamentar afirmou que irá convocar o secretário de direitos humanos, o presidente da OAB para discutir a legislação enviada para ALESE que é absurda, amanhã na Comissão de Segurança Pública, após plenária.“Como pode uma lei disser que o policial não pode contrair dívida, não pode dormir,por que o que enviaram para aqui foi a caixinha de pandora, que para a sociedade é bonita e quando você abre é para morrer ”, disse o deputado.
Samuel endureceu seu discurso quando disse que o regimento de 1964 é mais democrático do que esse que enviaram agora. “O regulamento de 64que puniu a imprensa, políticos e calou muita gente é mais democrático do que esse que chegou a esta Casa. Tenho certeza que o Governador não leu, se tivesse lido ele que é formado em direito diria que isso é inconstitucional”, afirmou Samuel Barreto.

  
Como havíamos mostrado antes, não existe diferença entre este governador e o ditador abaixo:


Lembrem-se: estejamos atentos à convocação do Capitão Samuel e associações UNIDAS para a assembleia que se realizará na porta da ALESE dentro em breve. Vamos entupir a assembleia e mostrar nossa força ou então estaremos f....

Procure seu presidente de associação e informe-se a respeito!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

173 comentários:

  1. Se for pra mandar ler novamente, sera mais um ano de espera.
    Vamos raciocinar. Gritar nao adiamta.

    ResponderExcluir
  2. LIGADO NO MOVIMENTO2 de maio de 2012 às 15:19

    ESSE GOVERNADOR TÁ NA VERDADE QUERENDO ZOAR COM NÓS, O CARA MANDOU ESSE CÓDIGO DE ÉTICA PARA IRONIZAR, ESSE CARA DE CAVALO, COVARDE, IRRESPONSÁVEL, CRETINO, FILHA DA PUTA, MULEQUE, VAGABUNDO, IMUNDO, TIRANO, FULEIRO E TUDO MAIS. PORRA CARALHO QUE ÓDIO EU TENHO SÓ EM LEMBRAR QUE TIVE CORAGEM DE SAIR DA MINHA CASA PRA DÁ UM VOTO A ESSE CRETINO QUE PERDIDINHO NO GOVERNO, UMA PORRA DE SEGURANÇA QUE TA ACABADA NESSE ESTADO, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER UMA CRISE INORME E ELE AINDA VEM COM UMA PORRA DESSA. PALHAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a conta da desmotivação for debitada apenas ao povão, então eles não tão nem aí. Lembremos que a imensa maioria da PMSE é composta por filhos e filhas do povão. Só lembram de nós nas passeatas e carreatas, mas a resposta inevitavelmente virá nas urnas.
      Agora, urge o momento em que algo de muito ruim acontecerá lá no olimpo e aí eles verão que foram os causadores de sua próprio desgosto.

      Ou alguém acha que aquele justiceiro vai patrulhar os condomínios de luxo com uma PT.45 nos quartos auxiliado por Jabá (cabra macho)?

      Excluir
  3. CÓDIGO DO MAL! TÁ AMARRADO SATANÁS!

    ResponderExcluir
  4. ELE PAGA AS HORAS EXTRAS DA CIVIL ATRSADA E PRA PM E BM DÃO ISSO. TUDO DA LOB É ILEGAL. O GOVERNADOR E APENAS FORMADO EM DIREITO, MAS SUA PROFISSÃO É A POLÍTICA ESQUECEU QUE NOSSA CONSTITUIÇÃO E CHAMADA CIDADÃ POR DEFENDER OS DIREITOS FUNDAMENTAIS!!!!

    RIDÍCULO GOVERNADOR, NÃO VIU QUE TIRANIA NÃO DÁ CERTO, OLHE OS PAÍSES DA ASIA, A SAIDA É A NEGOCIAÇÃO PERMANENTE COM TODAS AS CATEGORIAS.

    ResponderExcluir
  5. SGT EDGAR E COM REFERÊNCIA AOS OUTROS PLEITOS ACORDADOS EM DESDE 2009 COMO FICAMOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada do que nos foi prometido chegou a ALESE.

      Excluir
    2. BEM FEITO PRA NÓS QUE FICAMOS DANDO VOTO DE COMFIANÇA A ESSE FULEIRO DE DEDA.E ELE GANHANDO TEMPO PRA ELABORAR ESSAS MERDAS AI

      Excluir
  6. A melhor maneira de mobilizar o pessoal é marcar uma assembleia.

    ResponderExcluir
  7. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E REVOLTADO COM TANTA MALDADE2 de maio de 2012 às 16:24

    BOA NOITE COMPANHEIROS, SE ESTA NOITE NÃO FOR UMA NOITE DE PESADELOS, EU ACHO QUE NOS POLICIAIS ESTAMOS DORMINDO E AINDA NÃO ACORDAMOS, PORQUE ESTA PORCARIA QUE ESTA ESCRITA DENOMINADO CODIGO DE DISCIPLINA NÃO PASSA DE UMA CARTA DE ESCRAVIDÃO MAIS MODERNIZADA, ESTE GOVERNADOR SE ASSIM POSSO CHAMA-LO NÃO ESTÁ COM O JUIZO PERFEITO NÃO, SERÁ QUE VAI SER PRECISO A PRESIDENTE DA REPUBLICA INTERFERIR NESTE DESMANDOS DESTE LOUCO, ESPERO QUE NÃO SEJA PRECISO, PORQUE SE NOS MESMOS NOS MOBILIZARMOS TENHO A CERTEZA QUE OS DEPUTADOS MESMOS OS QUE SE DIZEM DA BASE ALIADA NÃO IRÃO PERMITIR TAL ARBITRARIEDADE, NEM O DEPUTADO DO FACÃO IRÁ ACEITAR ESSE MALDOSO CODIGO, ESTA E A RECOMPENSA POR NOS TERMOS AJUDADO A ELEGER ESTE COVARDE POR 02 VEZES, INFELIZMENTE TENHO QUE DIZER ISTO ENTRE ESTE MALDITO E O NEGÃO, SOU MAIS O NEGÃO, PELO MENOS NÃO FAZIA ESTAS MALDADES E NÃO SE PASSAVA POR CORDEIRO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JUNTAMENTE COM VARIAS PESSOAS QUE MIM ACOMPANHARAM NA ELEIÇÃO DESTE COVARDE ESTARIAMOS MORTOS, NÃO É POSSIVEL ESTE ELEMENTO TER TANTA RAIVA DA GENTE QUE O ELEGEMOS, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE SÓ FALTA APENAS 02 ANOS E MEIO PARA ELE DEIXAR O GOVERNO, SERÁ QUE O VICE GOVERNADOR QUE PLEITEIA SER O SUBSTITUTO DO MESMO NÃO ESTA VENDO O QUE ESTE MALDITO ESTA FAZENDO NÃO? QUANTAS ORAÇÕES NÃO FORAM FEITAS QUANDO ESTE ELEMENTO ESTAVA HOSPITALIZADO PARA SUA RECURAÇÃO, E ELE SÓ RECOMPENSA SÓ COM MALDADE, GOSTARIA DE SABER QUAL FOI O MAL QUE NOS POLICIAIS MILITARES FIZEMOS A ESTE DITADOR, ACORDE MALDOSO E COVARDE AINDA HÁ TEMPO, NÃO QUEIRA SER LEMBRADO COMO O GOVERNADOR QUE DASAFIOU OS BARNABÉS E FOI DEFLAGRADO UMA REVOLTA GERAL DENTRO DESTE BRIOSA CORPORAÇÃO QUE JÁ TEM 176 ANOS E NUNCA ISTO ACONTECEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLICIAL REVOLTADO E DESMOTIVADO

      Meu querido.o militar que rezou para a recuperação dessa besta é um grande fuleiro, mau carater, e um bom rola bosta, depois de tudo que ele nos fez e continua nos fazendo a gente tem que pedir o pior pra ele, infelizmente é assim, a guerra tá declarada, o mal que nós fizemos foi elege-lo, porque reeeleito com voto do funcionário público ele não foi, concorda? Ele é nosso inimigo e a sociedade precisa saber da verdade, não vamos enganar mais ninguém, concorda? Vamos deixar tudo as claras porque a merda vai feder(se é que teremos coragem de encarar o desafio)concorda? Um abraço!!!

      Excluir
  8. A lob e o estatuto é um engodo. Tão preocupado com agregação.... Ou seja, a única forma de promoção vai ser a agregação. Onde estão poder lecionar, um terço aos vinte e cinco anos, gratificação de curso, poder incorporar gratificação, ingresso com nivel superior para praças e para oficiais a exigência do bacharelato em Direito? Onde está a carga horária? Tudo foi deixado para regulamentar através de Decreto, e quantidade de policiais em cada graduação e posto em Lei posterior, se regularizar os excedentes acho que vai ser demais.Tanta luta no pré-caju para isso... Nada, vai ser nos dado absolutamente nada. A pergunta é: ficaremos assim parados de braços cruzados? Não iremos parar para que o Projeto feito pela comissão de fato vá para votação na Assembléia. Eu quero a Lob e alterações do estatuto e na lei de remuneração que a tal comissão definiu. Mas é o que eu quero, será que é o que queremos? Para isso tem que haver mobilização, tem que existir um grupo diario de policiais na assembleia, o meu dia é segunda a tarde. Cada um defina o seu dia e compareça o interesse é nosso. Agora no dia da assembléia todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E REVOLTADO COM TANTA MALDADE2 de maio de 2012 às 17:42

    BOA NOITE COMPANHEIROS, SE ESTA NOITE NÃO FOR UMA NOITE DE PESADELOS, EU ACHO QUE NOS POLICIAIS ESTAMOS DORMINDO E AINDA NÃO ACORDAMOS, PORQUE ESTA PORCARIA QUE ESTA ESCRITA DENOMINADO CODIGO DE DISCIPLINA NÃO PASSA DE UMA CARTA DE ESCRAVIDÃO MAIS MODERNIZADA, ESTE GOVERNADOR SE ASSIM POSSO CHAMA-LO NÃO ESTÁ COM O JUIZO PERFEITO NÃO, SERÁ QUE VAI SER PRECISO A PRESIDENTE DA REPUBLICA INTERFERIR NESTE DESMANDOS DESTE LOUCO, ESPERO QUE NÃO SEJA PRECISO, PORQUE SE NOS MESMOS NOS MOBILIZARMOS TENHO A CERTEZA QUE OS DEPUTADOS MESMOS OS QUE SE DIZEM DA BASE ALIADA NÃO IRÃO PERMITIR TAL ARBITRARIEDADE, NEM O DEPUTADO DO FACÃO IRÁ ACEITAR ESSE MALDOSO CODIGO, ESTA E A RECOMPENSA POR NOS TERMOS AJUDADO A ELEGER ESTE COVARDE POR 02 VEZES, INFELIZMENTE TENHO QUE DIZER ISTO ENTRE ESTE MALDITO E O NEGÃO, SOU MAIS O NEGÃO, PELO MENOS NÃO FAZIA ESTAS MALDADES E NÃO SE PASSAVA POR CORDEIRO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JUNTAMENTE COM VARIAS PESSOAS QUE MIM ACOMPANHARAM NA ELEIÇÃO DESTE COVARDE ESTARIAMOS MORTOS, NÃO É POSSIVEL ESTE ELEMENTO TER TANTA RAIVA DA GENTE QUE O ELEGEMOS, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE SÓ FALTA APENAS 02 ANOS E MEIO PARA ELE DEIXAR O GOVERNO, SERÁ QUE O VICE GOVERNADOR QUE PLEITEIA SER O SUBSTITUTO DO MESMO NÃO ESTA VENDO O QUE ESTE MALDITO ESTA FAZENDO NÃO? QUANTAS ORAÇÕES NÃO FORAM FEITAS QUANDO ESTE ELEMENTO ESTAVA HOSPITALIZADO PARA SUA RECURAÇÃO, E ELE SÓ RECOMPENSA SÓ COM MALDADE, GOSTARIA DE SABER QUAL FOI O MAL QUE NOS POLICIAIS MILITARES FIZEMOS A ESTE DITADOR, ACORDE MALDOSO E COVARDE AINDA HÁ TEMPO, NÃO QUEIRA SER LEMBRADO COMO O GOVERNADOR QUE DASAFIOU OS BARNABÉS E FOI DEFLAGRADO UMA REVOLTA GERAL DENTRO DESTE BRIOSA CORPORAÇÃO QUE JÁ TEM 176 ANOS E NUNCA ISTO ACONTECEU.QUEM DEVE REALMENTE PENSAR NESTA LUTA SÃO OS MAIS NOVOS, DIGO ISTO PORQUE OS QUE JÁ ESTÃO PROXIMOS DA REFORMA NÃO IRÃO ENTRAR DE CORPO E ALMA NESTA LUTA NÃO, FIQUEM ATENTOS VOCES RECENTES NA INSTITUIÇÃO SE QUEREM ALGO MELHOR LUTEM, SE MOBILIZEM PORQUE SE NÃO O PÃO QUE O DIABO REJEITOU VOCES TERÃO QUE COMER E NÃO TERÃO O DIREITO DE RECLAMAR, E AINDA DIZEM QUE ESTAMOS VIVENDO EM UM PAIS DEMOCRATICO, QUE TANTA DEMAGOGIA, ESSES COVARDES SÓ ACEITAM NA BASE DA REVOLTA ARMADA E NÃO COM DIALOGO, ESTE PARTIDO DOS TRAPACEIROS SO VEIO PARA QUERER QUE A ESCRAVIDÃO RETORNASSE, ONDE SABEMOS QUE TUDO ACABOU EM 1888, SERÁ QUE ELES ESTÃO PENSANDO QUE VOCES MAIS NOVOS SÃO BOBOS E NÃO VÃO SE MOBILIZAR, ISTO QUE O COVARDE ESTA FAZENDO E SIMPLISMENTE UM DESAFIO SERÁ QUE OS PODERES CONSTITUIDOS NÃO VÃO TOMAR NEM UMA ATITUDE, SERÁ QUE VÃO DEIXAR ACONTECER O PIOR PARA DEPOIS TOMAREM UMA ATITUDE, ESPERO QUE NOSSOS IRMÃOS DO CHOQUE, GETAM, RADIO PATRULHA E DE OUTRAS CIAS PAREM E PENSEN NO QUE PODE VIR PARA TODOS SE FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO O NOSSO DEPUTADO RESOLVER TUDO, TEMOS QUE DAR UM BASTA NESTAS MALDADES.

    ResponderExcluir
  10. Somos profissionais, chefes de família, nos expomos ao perigo para garantir a segurança do cidadão e o funcionamento dos poderes.

    Estamos conscientes, esclarecidos com melhor formação acadêmica e todos, todos sabemos que somos regidos por constituição cidadã, mas além de tantas aberrações e perversidades que li neste já previsível código de ética (atrapalhado e conflitante), revoltou-me intensamente até a proposta de uso de força caso eu relute em cumprir determinadas ordens em situações subjetivas.

    Até preso é tratado com "pompom" nas rebeliões para que não sofram agressões, mas o governo do Partido dos Traíras - PT, propõe que se use a força (violência, constrangimento e humilhação) para que venhamos a obedecer uma ordem. Para quê existe os processos administrativos? Policial Militar é ou não cidadão?

    Vou avisando que não permitam que um absurdo deste seja aprovado e enviem com urgência cópias destes abusos para organismos de direitos humanos nacionais e internacionais para que este TIRANO passe a vergonha merecida.

    Eu votei num infeliz deste, Meu Deus!

    ResponderExcluir
  11. estamos fudidos...........................................................................

    ResponderExcluir
  12. Não tenho palavras para descrever o que assistir parabéns, isto é que um critica com inteligencia muito bom mesmo é o que precisamos de homens concientes para uma polícia melhor e que saibam que além de militares somos seres humanos.

    ResponderExcluir
  13. Esse malsinado código é permeado de inconstitucionalidades. Vai destruir a PMSE. Nem o AI 5 foi tão tirânico quanto esse código. Vai de encontro a toda jurisprudência consolidada nos tribunais. Arbitrário e autoritário, pior que a Coréia do Norte. Vai f... com todos os policiais militares. Só tem uma solução: mobilização. É preciso a participação maciça de de todos para impedir essa aberração jurídica.

    ResponderExcluir
  14. E AI RP, CHOQUEANOS E CAVALEIROS DE AÇO DO (GETAM), GOSTARAM DO PRESENTE QUE O GOVERNADOR E O COMANDANTE ESTÃO PREPARANDO PRA VOÇÊS? SE LIGUEM, POIS VCS NÃO PASSAM DE MARIONETES NAS MÃOS DO SISTEMA.

    ResponderExcluir
  15. E ESSE COMANDANTE AINDA SE FORMOU EM DIREITO!!!!!!!!!! DEVE TER SE FORMADO COM MÉDIA 0,5 PORQUE NÃO SABE O QUE É CONSTITUIÇAO FEDERAL. MAS A RESPOSTA ESTÁ NAS RUAS. SEGURANÇA ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não interessa se tive média 3.16 ou 0,5 ou média nenhuma. O que importa é que eu sou coronel e vc deve ser um frustrado por não ter o poder que tenho. Vou rastrear seu IP e mandar vc para o conselho de disciplina. Manda quem pode obedesse quem tem juiso. Além de ser oficial da PM sou baxaréu em diretchu. Vc não perde por esperar. Se enquadre!

      Excluir
    2. Coroné realmente você não nega a sua nota e o seu bacharelado de diretchu juízo escreve-se com Z e não com S, fazer o que?

      Para o resto posso estudar, ou quem sabe continuar meu trabalho como praça entretanto minha contribuição para a instituição e para a sociedade é latente, visível, a minha não atuação ou minha desídia são sentidas pela sociedade já você não faz, fez ou fará falta à instituição, apresenta-se para nós e para a sociedade como mais um dos parasitas da PM a qual temos desprezo e asco, ser repugnante e rasteiro, onde blinda sua incompetência atrás de uma legislação inconstitucional e arcaica.

      Excluir
  16. AOS BRAVOS PRAÇAS DE SERGIPE,HOJE NOS VIVEMOS UMA "SISSOMIA" COM ESSE GOVERNO,UM GOVERNO QUE PERDEU A CONFIANÇA,A ADMIRAÇÃO,O RESPEITO E O CARATER.
    ACREDITAMOS NA MUDANÇA, NA REFORMA QUE ESSE PT TRARIA PARA TODAS AS CLASSE;ACREDITAMOS SIM!QU O PT REPRESENTADO POR UMA PESSOA QUE DURANTE A SUA VIDA ESTUDANTIL, QUE LUTAVA POR: LIBERDADE,DIREITO,IGUALDADE.
    ESSE MESMO CIDADÃO QUE SE TORNOU UM SIMBOLO DE LUTA, SEM TEMER PELO ÊXILO,TORTURA OU ATÉ A PROPRIA MORTE COMBATENDO A DITADURA.
    ESSE MESMO CIDADÃO, QUE PERSEVEROU E QUE CONQUISTOU EM UMA LONGA CAMINHADA A UM BRASIL HOJE MELHOR.
    ESSE MESMO CIDADÃO QUE DECIDIO MUDAR ESSE ESTADO, TIRANDO DAS MÃOS DOS ANTIGOS DONO DE SERGIPE " JOÃO E ALBANO", CLAMANDO AO POVO DE SERGIPE QUE HAJA MUDANÇA,E QUEM TRARIA ESSA MUDANÇA SERIA ESSE CIDADÃO.
    ACREDITEI, VESTIR A CAMISA 13, NÃO SÓ EU COMO MUITA GENTE FEZ.
    HOJE ESSE MESMO CIDADÃO FEZ MUDANÇAS " PROFESSORES SÃO MAL EDUCADO,POLICIA MILITAR SEM DIREITO A NADA,E ETC..."
    PERGUNTO A VCs PRAÇAS DAS DEMAIS LOCALIDADE,ESPECIALIZADAS... A POLICIA MEREÇE QUE NÓS NOS ESFORÇAMOS PARA A SEGURANÇA PUBLICA,FAZERMOS RONDAS OSTENSIVAS 24 HORAS,12HORAS SERÁ QUE VALE TANTO SEU SUOR?
    A CÚPULA DA PM ACHA QUE ESTÃO CORTANDO O MAL PELA RAIZ " SGTs VIEIRA,EDGARD,ADRIANO REIS,ETC" E QUE ESSE CÓDIGO DE ÉTICA É PRA COLOCAR UM FIM NA VOZ DO PRAÇA.

    NO FILME TROPA DE ELETE 2 FALAR SOBRE O " SISTEMA" SISTEMA ESSE QUE PROVA QUE NÃO ADIANTA LUTAR, MAS PODEMOS MUDAR.
    SACRIFICANDO MENOS NO SERVIÇO OSTENSIVO,NA FOLGA ESTAR ACONTECENDO UM DELITO E SE NÃO É COM VC OU SUA FAMILIA OU AMIGO... FINJA QUE NÃO ESTÁ ACONTECENSO NADA.
    E SE ESCALAREM PRA UM SERVIÇO DE ESCALA EXTRA PROCURE OS MEIOS LEGAIS PRA FALTAR, TIPO " DOAR SANGUE".
    SE ESTIVER DE SERVIÇO E APARECER UMA OCORRENÇIA,RETARDE O MAXIMO POSSIVEL.
    ESTAMOS CANSADOS DE SER EGANADOS.
    QUE DEUS NOS SALVE DESTE CODIGO "QUE FERRA" ÉTICA.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus nos proteja desse capeta,.

    ResponderExcluir
  18. Se esse código passar a PM fecha as portas porque a maioria dos Coronéis e Tenente Coronéis estariam emquadrados nas faltas graves a exemplo de incompatibilidade de patromônio.

    ResponderExcluir
  19. Canção da Despedida
    Geraldo Azevedo
    Já vou embora
    Mas sei que vou voltar
    Amor não chora
    Se eu volto é pra ficar
    Amor não chora
    Que a hora é de deixar
    O amor de agora
    Pra sempre ele ficar
    Eu quis ficar aqui
    Mas não podia
    O meu caminho a ti
    Não conduzia
    Um rei mal coroado
    Não queria
    O amor em seu reinado
    Pois sabia
    Não ia ser amado
    Amor não chora
    Eu volto um dia
    O rei velho e cansado
    Já morria
    Perdido em seu reinado
    Sem maria
    Quando me despedia
    No meu canto lhe dizia

    ResponderExcluir
  20. o rei mal coroado não queria o amor em seu reinado pois sabia nao ia ser amado/o rei velho e casado/perdido em seu reinado.....

    ResponderExcluir
  21. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E REVOLTADO COM TANTA MALDADE3 de maio de 2012 às 03:54

    BOM DIA COMPANHEIROS, PARA MIM ESTA NOITE FOI UMA NOITE DE PESADELOS, EU ACHO QUE NOS POLICIAIS ESTAMOS DORMINDO E AINDA NÃO ACORDAMOS, PORQUE ESTA PORCARIA QUE ESTA ESCRITA DENOMINADO CODIGO DE DISCIPLINA NÃO PASSA DE UMA CARTA DE ESCRAVIDÃO MAIS MODERNIZADA, ESTE GOVERNADOR SE ASSIM POSSO CHAMA-LO NÃO ESTÁ COM O JUIZO PERFEITO NÃO, SERÁ QUE VAI SER PRECISO A PRESIDENTE DA REPUBLICA INTERFERIR NESTE DESMANDOS DESTE LOUCO, ESPERO QUE NÃO SEJA PRECISO, PORQUE SE NOS MESMOS NOS MOBILIZARMOS TENHO A CERTEZA QUE OS DEPUTADOS MESMOS OS QUE SE DIZEM DA BASE ALIADA NÃO IRÃO PERMITIR TAL ARBITRARIEDADE, NEM O DEPUTADO DO FACÃO IRÁ ACEITAR ESSE MALDOSO CODIGO, ESTA E A RECOMPENSA POR NOS TERMOS AJUDADO A ELEGER ESTE COVARDE POR 02 VEZES, INFELIZMENTE TENHO QUE DIZER ISTO ENTRE ESTE MALDITO E O NEGÃO, SOU MAIS O NEGÃO, PELO MENOS NÃO FAZIA ESTAS MALDADES E NÃO SE PASSAVA POR CORDEIRO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JUNTAMENTE COM VARIAS PESSOAS QUE MIM ACOMPANHARAM NA ELEIÇÃO DESTE COVARDE ESTARIAMOS MORTOS, NÃO É POSSIVEL ESTE ELEMENTO TER TANTA RAIVA DA GENTE QUE O ELEGEMOS, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE SÓ FALTA APENAS 02 ANOS E MEIO PARA ELE DEIXAR O GOVERNO, SERÁ QUE O VICE GOVERNADOR QUE PLEITEIA SER O SUBSTITUTO DO MESMO NÃO ESTA VENDO O QUE ESTE MALDITO ESTA FAZENDO NÃO? QUANTAS ORAÇÕES NÃO FORAM FEITAS QUANDO ESTE ELEMENTO ESTAVA HOSPITALIZADO PARA SUA RECURAÇÃO, E ELE SÓ RECOMPENSA SÓ COM MALDADE, GOSTARIA DE SABER QUAL FOI O MAL QUE NOS POLICIAIS MILITARES FIZEMOS A ESTE DITADOR, ACORDE MALDOSO E COVARDE AINDA HÁ TEMPO, NÃO QUEIRA SER LEMBRADO COMO O GOVERNADOR QUE DASAFIOU OS BARNABÉS E FOI DEFLAGRADO UMA REVOLTA GERAL DENTRO DESTE BRIOSA CORPORAÇÃO QUE JÁ TEM 176 ANOS E NUNCA ISTO ACONTECEU.QUEM DEVE REALMENTE PENSAR NESTA LUTA SÃO OS MAIS NOVOS, DIGO ISTO PORQUE OS QUE JÁ ESTÃO PROXIMOS DA REFORMA NÃO IRÃO ENTRAR DE CORPO E ALMA NESTA LUTA NÃO, FIQUEM ATENTOS VOCES RECENTES NA INSTITUIÇÃO SE QUEREM ALGO MELHOR LUTEM, SE MOBILIZEM PORQUE SE NÃO O PÃO QUE O DIABO REJEITOU VOCES TERÃO QUE COMER E NÃO TERÃO O DIREITO DE RECLAMAR, E AINDA DIZEM QUE ESTAMOS VIVENDO EM UM PAIS DEMOCRATICO, QUE TANTA DEMAGOGIA, ESSES COVARDES SÓ ACEITAM NA BASE DA REVOLTA ARMADA E NÃO COM DIALOGO, ESTE PARTIDO DOS TRAPACEIROS SO VEIO PARA QUERER QUE A ESCRAVIDÃO RETORNASSE, ONDE SABEMOS QUE TUDO ACABOU EM 1888, SERÁ QUE ELES ESTÃO PENSANDO QUE VOCES MAIS NOVOS SÃO BOBOS E NÃO VÃO SE MOBILIZAR, ISTO QUE O COVARDE ESTA FAZENDO E SIMPLISMENTE UM DESAFIO SERÁ QUE OS PODERES CONSTITUIDOS NÃO VÃO TOMAR NEM UMA ATITUDE, SERÁ QUE VÃO DEIXAR ACONTECER O PIOR PARA DEPOIS TOMAREM UMA ATITUDE, ESPERO QUE NOSSOS IRMÃOS DO CHOQUE, GETAM, RADIO PATRULHA E DE OUTRAS CIAS PAREM E PENSEN NO QUE PODE VIR PARA TODOS SE FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO O NOSSO DEPUTADO RESOLVER TUDO, TEMOS QUE DAR UM BASTA NESTAS MALDADES

    ResponderExcluir
  22. Canção da Despedida
    Geraldo Azevedo
    Já vou embora
    Mas sei que vou voltar
    Amor não chora
    Se eu volto é pra ficar
    Amor não chora
    Que a hora é de deixar
    O amor de agora
    Pra sempre ele ficar
    Eu quis ficar aqui
    Mas não podia
    O meu caminho a ti
    Não conduzia
    Um rei mal coroado
    Não queria
    O amor em seu reinado
    Pois sabia
    Não ia ser amado
    Amor não chora
    Eu volto um dia
    O rei velho e cansado
    Já morria
    Perdido em seu reinado
    Sem maria
    Quando me despedia
    No meu canto lhe dizia

    ResponderExcluir
  23. o rei mal coroado não queria o amor em seu reinado pois sabia nao ia ser amado/o rei velho e casado/perdido em seu reinado.....

    ResponderExcluir
  24. Publicado em: 01/05/2012 19:55:52
    PMs e BMs: “PROJETO ENVIADO À AL, FAZ A GENTE SENTIR SAUDADES DA DITADURA”

    Com a nova lei, PMs e BMs estão probidos de se filiar a associações, não poderão participar de nenhum tipo de movimento e fazer passeatas ou mobilizações, mesmo que à paisana.
    O Projeto do governo do estado e que foi encaminhado à Assembléia Legislativa, não agradou aos policiais e bombeiros militares. Os representantes das Associações Unidas (AMESE e ASSOMISE), vão se reunir as 8 horas desta segunda-feira (02), com o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), para pedir que o parlamentar convença os colegas a não aprovar o projeto.

    Os representantes das associações disseram que “estamos sentindo saudades da ditadura. Esse projeto de lei, deixa a ditadura com vergonha”. Os militares dizem ainda que o governo do estado encaminhou para a Assembléia “um pacote de maldades”.

    Se o projeto for aprovado, todas as associações terão que ser extintas, já que a partir daí, nenhum policial militar poderá se filiar a uma associação, sob pena de ser condenado por transgressão disciplinar grave, estando sujeito a ser expulso da corporação. Ainda segundo o projeto, fica também vetado aos PMs e BMs de participarem de qualquer tipo de manifestação, sob pena de enfrentar um conselho de disciplina. Nesse caso, em que o militar esteja participando de algum tipo de manifestação ele pode ser preso em flagrante e ficar recolhido por pelo menos cinco dias.

    “Nesta segunda-feira, os representantes da Assomise e Amese, estaremos reunidos com o deputado estadual capitão Samuel Barreto e juntos nós vamos implorar aos deputados para que rejeitem esse projeto. Esse não é um projeto de lei e sim um projeto de maldades. Aonde fica os direitos humanos, onde um cidadão não pode participar de passeata ou assembléia que poderá ser preso em flagrante?. Esse projeto, deixa a ditadura militar com vergonha”, ironiza um militar.

    Os militares explicam ainda que o projeto que foi enviado pelo governo, não atende as reivindicações dos militares e não trará nenhum beneficio ao militar e nem à população. Para os PMs e BMs, “se isso ai for aprovado, o policial e bombeiro militar passarão a ser escravo do estado, sem direito a nada e muitos deveres. Isso não é bom para nós militares e também não é bom para a população, porque um militar que for trabalhar contrariado, cheio de problemas, com medo de ser expulso a qualquer momento da corporação e com isso perder o emprego, não poderá prestar uma segurança de qualidade”, desabafou o representante da associação.
    fonte:faxaju (Munir Darrage)

    ResponderExcluir
  25. O QUE HÁ POR TRÁS?
    Soa estranho o afastamento do coronel Marcos Gomes do HPM

    Soa muito estranhos o afastamento do coronel Marcos Gomes da direção do Hospital da Polícia Militar e a abertura de procedimento administrativo para puni-lo por ter denunciado prováveis irregularidades naquela unidade de saúde. Ora, não seria mais lógico apurar as denúncias feitas por ele sobre concessão de regalias e de esvaziamento do hospital, que vem funcionando precariamente? O desejo de punir o coronel médico permite suspeitar que por trás de tudo isso existe o interesse velado de fechar aquela casa de saúde que, apesar do mau gerenciamento denunciado por Marcos Gomes, ainda presta relevantes serviços à família militar. Convenhamos, para a população em geral fica difícil entender que o comando da Polícia Militar prefira punir o denunciante antes mesmo de apurar a veracidade de suas graves acusações.

    Fonte: Blog do jornalista Adiberto de Souza

    Nota do blog: Parabéns ao jornalista pelo lúcido comentário. Realmente é necessário que as denúncias sejam devidamente esclarecidas. Espera-se que o Ministério Público Estadual possa apurar todas as denúncias que foram feitas e em caso de comprovação, punir os devidos responsáveis.
    Postado por AMESE

    ResponderExcluir
  26. Pessoal o momento é de extrema relevância para nossas vidas, torna-se necessário que o grupo mantenham-se coeso e que reflito sobre o que deve ser imposto por cada um. Devemos estar atentos a todas as nossas atitudes e analisar se vale ou não deliberar o que fora decidido em nossas assembléias. No presente momento fico acordado com migo mesmo que não irei mais dirigir nenhuma das viaturas existentes nesta OPM, pois verdadeiramente não somos reconhecidos, daí para que tanto esforço?

    ResponderExcluir
  27. Dedinha e Coronel Galinha em breve lembrancinha!

    ResponderExcluir
  28. Eu acredito que o mosso governador não deve estar sabendo disso.Pois se souber pode jogar seu diploma de advogado fora. Ridículo, é pior que a ditadura, esse código do Satan. Será que ele veio da mente diabólica de quem? você acha que isso passa? Só se os Deputados estiverem loucos? O que está por trás disso? Estão querendo ver o governador pelas costas. Deda faça igual a japones abra olho. Senão não vai sobrar nem uma vaguinha de Deputado estadual para vossa excelência.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal,vamos confeccionar panfletos contendo os mais nefastos artigos deste código e distribuir para a população,bem como divulgar para a imprensa e órgãos competentes a questão destas formaturas, pois estão tirando policiais das ruas para desfilarem no cfap

    ResponderExcluir
  30. Ganharam mais um adepto da movimento tartaruga, pois agora só o feijão com arroz e olha lá. E olha que do ano passado pra cá, foram várias ocorrências e várias apreensões de arma e drogas, mais uma parcela da sociedade vai ficar desassistida. Botem na conta de DEDA.

    ResponderExcluir
  31. Esqueceram de colocar no Código de Ética como falta grave "não cantar em formatura em tom alto"!
    Porque da próxima vez vou levar um paredão.

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não me canso de assistir esse vídeo que chego a enxergar a imagem de cada um nesse vídeo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E REVOLTADO COM TANTA MALDADE3 de maio de 2012 às 06:21

    BOM DIA COMPANHEIROS, PARA MIM ESTA NOITE FOI UMA NOITE DE PESADELOS, EU ACHO QUE NOS POLICIAIS ESTAMOS DORMINDO E AINDA NÃO ACORDAMOS, PORQUE ESTA PORCARIA QUE ESTA ESCRITA DENOMINADO CODIGO DE DISCIPLINA NÃO PASSA DE UMA CARTA DE ESCRAVIDÃO MAIS MODERNIZADA, ESTE GOVERNADOR SE ASSIM POSSO CHAMA-LO NÃO ESTÁ COM O JUIZO PERFEITO NÃO, SERÁ QUE VAI SER PRECISO A PRESIDENTE DA REPUBLICA INTERFERIR NESTE DESMANDOS DESTE LOUCO, ESPERO QUE NÃO SEJA PRECISO, PORQUE SE NOS MESMOS NOS MOBILIZARMOS TENHO A CERTEZA QUE OS DEPUTADOS MESMOS OS QUE SE DIZEM DA BASE ALIADA NÃO IRÃO PERMITIR TAL ARBITRARIEDADE, NEM O DEPUTADO DO FACÃO IRÁ ACEITAR ESSE MALDOSO CODIGO, ESTA E A RECOMPENSA POR NOS TERMOS AJUDADO A ELEGER ESTE COVARDE POR 02 VEZES, INFELIZMENTE TENHO QUE DIZER ISTO ENTRE ESTE MALDITO E O NEGÃO, SOU MAIS O NEGÃO, PELO MENOS NÃO FAZIA ESTAS MALDADES E NÃO SE PASSAVA POR CORDEIRO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JUNTAMENTE COM VARIAS PESSOAS QUE MIM ACOMPANHARAM NA ELEIÇÃO DESTE COVARDE ESTARIAMOS MORTOS, NÃO É POSSIVEL ESTE ELEMENTO TER TANTA RAIVA DA GENTE QUE O ELEGEMOS, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE SÓ FALTA APENAS 02 ANOS E MEIO PARA ELE DEIXAR O GOVERNO, SERÁ QUE O VICE GOVERNADOR QUE PLEITEIA SER O SUBSTITUTO DO MESMO NÃO ESTA VENDO O QUE ESTE MALDITO ESTA FAZENDO NÃO? QUANTAS ORAÇÕES NÃO FORAM FEITAS QUANDO ESTE ELEMENTO ESTAVA HOSPITALIZADO PARA SUA RECURAÇÃO, E ELE SÓ RECOMPENSA SÓ COM MALDADE, GOSTARIA DE SABER QUAL FOI O MAL QUE NOS POLICIAIS MILITARES FIZEMOS A ESTE DITADOR, ACORDE MALDOSO E COVARDE AINDA HÁ TEMPO, NÃO QUEIRA SER LEMBRADO COMO O GOVERNADOR QUE DASAFIOU OS BARNABÉS E FOI DEFLAGRADO UMA REVOLTA GERAL DENTRO DESTE BRIOSA CORPORAÇÃO QUE JÁ TEM 176 ANOS E NUNCA ISTO ACONTECEU.QUEM DEVE REALMENTE PENSAR NESTA LUTA SÃO OS MAIS NOVOS, DIGO ISTO PORQUE OS QUE JÁ ESTÃO PROXIMOS DA REFORMA NÃO IRÃO ENTRAR DE CORPO E ALMA NESTA LUTA NÃO, FIQUEM ATENTOS VOCES RECENTES NA INSTITUIÇÃO SE QUEREM ALGO MELHOR LUTEM, SE MOBILIZEM PORQUE SE NÃO O PÃO QUE O DIABO REJEITOU VOCES TERÃO QUE COMER E NÃO TERÃO O DIREITO DE RECLAMAR, E AINDA DIZEM QUE ESTAMOS VIVENDO EM UM PAIS DEMOCRATICO, QUE TANTA DEMAGOGIA, ESSES COVARDES SÓ ACEITAM NA BASE DA REVOLTA ARMADA E NÃO COM DIALOGO, ESTE PARTIDO DOS TRAPACEIROS SO VEIO PARA QUERER QUE A ESCRAVIDÃO RETORNASSE, ONDE SABEMOS QUE TUDO ACABOU EM 1888, SERÁ QUE ELES ESTÃO PENSANDO QUE VOCES MAIS NOVOS SÃO BOBOS E NÃO VÃO SE MOBILIZAR, ISTO QUE O COVARDE ESTA FAZENDO E SIMPLISMENTE UM DESAFIO SERÁ QUE OS PODERES CONSTITUIDOS NÃO VÃO TOMAR NEM UMA ATITUDE, SERÁ QUE VÃO DEIXAR ACONTECER O PIOR PARA DEPOIS TOMAREM UMA ATITUDE, ESPERO QUE NOSSOS IRMÃOS DO CHOQUE, GETAM, RADIO PATRULHA E DE OUTRAS CIAS PAREM E PENSEN NO QUE PODE VIR PARA TODOS SE FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO O NOSSO DEPUTADO RESOLVER TUDO, TEMOS QUE DAR UM BASTA NESTAS MALDADES

    ResponderExcluir
  34. Mais um video que fala a pura verdade!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ZpCD_Kbakv0&feature=fvwrel

    Esses subversivos que tomaram conta do poder só trouxeram sua ideologia junto!!

    ResponderExcluir
  35. Os presos da terra dura fizeram uma rebelião e dos 12 pontos que exigiram, 10 foram atendidos pelo senhor Marcelo Deda, inclusive o próprio governador disse em alto e bom som que os "DIREITOS HUMANOS" dos presos deveriam ser respeitados.Para Deda o presos tem direitos e devem ser respeitados, já para os militares deda só destina deveres, perseguição, afronta as leis trabalhistas, aos direitos humanos, a Constituição federal, ao código penal, afronta a cidadania e desrespeito a vida particular dos militares sergipanos!!! DEDA QUER QUE VC NÃO DESCANSE DURANTE O SERVIÇO, ELE NÃO QUER QUE VC PROGRIDA NA VIDA, POIS DIZ CLARAMENTE QUE O MILITAR NÃO PODE NEM DEVE SE INDIVIDAR, (SEGUNDO ELE VC NÃO PODE COMPRAR SEU CARRO, SEU APARTAMENTO, SUA CASA, SUA MOTO...)ISSO TÁ ESCRITO LÁ NO CÓDIGO DELE!!! OUTRA ABERRAÇÃO, SE VC FOR PUNIDO E FOR PRESO SEU SALÁRIO SERÁ DESCONTADO, OU SEJA VC SERÁ PUNIDO DUAS VEZES, VC PODERÁ SER PUNIDO ANTES MESMO DA NOTA DE PUNIÇÃO SER PUBLICADA EM BGO (E O DIREITO A AMPLA DEFESA ONDE FICA???), SE VC TRABALHA EM UM LOCAL PARECEDO UMA POSSILGA, VC DEVERÁ SUPERAR AS DIFUCULDADES E TRABALHAR COM ALEGRIA E SATISFAÇÃO, TÁ LÁ ESCRITO NO CÓDIGO, VC NÃO PODE RECLAMAR DE NADA, POIS PARA DEDA VC É UM ZUMBÍ OU UM ROBÔ. ISSO APENAS É O QUE ME RECORDO DA LEITURA QUE FIZ DO CÓDIGO DA MORTE DE DEDA, FAZENDO ESSE CÓDIGO O GOVERNADOR EXTERNA SEU ÓDIO INCOMENSURÁVEL AOS MILITARES E DEMONSTRA QUE NÃO SE IMPORTA NEM UM POUCO COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO SERGIPANA, POIS, TODOS OS MILITARES ESTARAM DESMOTIVADOS, ARRASADOS, COM A MORAL EM BAIXA, COM RECEIO DAS OCORRÊNCIAS, ENFIM SIMPLESMENTE DEDA QUE ACABAR COM A PMSE E COM O BMSE!!! TOLERANCIA ZERO PARA ONTEM!!!!!
    ALÔ CHOQUEANOS!!
    ALÔ CAVALEIROS DE AÇO DO GETAM!!!
    ALÔ GUERREIROS DESTEMIDOS DA RP E DO COE!!!
    AGORA É HORA DE UNIÃO E FORÇA SENÃO ESTAREMOS LITERALMENTE LASCADOS!!! TENHO CERTEZA QUE VCS NÃO QUEREM ISSO!!! AGUARDAMOS A CONVOCAÇÃO DAS UNIDAS!!! PARA ENCERRAR, ONDE ESTÁ A PROMOÇÃO DOS MILITARES, O NÍVEL SUPERIOR, A HABILITAÇÃO DE CURSO, O ADICIONAL NOTURNO E O TIKET REFEIÇÃO????? ALÉM DE NÃO NOS DAR O QUE PEDIMOS, DEDA VEIO COM ESSA, SERÁ QUE FOI PARA ISSO QUE ELE PEDIU TRÉGUA QUANDO ASSINOU AQUELE OFÍCIO???? E ROGÉRIO CARVALHO O MEDIADOR, FOI ISSO QUE ELE MEDIOU???? T. Z 3!!!

    ResponderExcluir
  36. Resposta aos 200 professores da UNICAMP (formadora de comunistas) que assinaram uma nota de repúdio a Olavo de Carvalho

    http://www.youtube.com/watch?v=ZR3K5w6yhVM&feature=related

    No video dá pra ver que eles não contraargumentam, mas só atacam.

    "vocês tem que esquecer os nossos crimes (dos comunistas), mas para quem feriu a esquerda não há perdão jamais"

    ResponderExcluir
  37. Coisas que já aconteceram, mas que a imprenssa comprada não mostra. DENUNCIA GRAVÍSSIMA em cima do governo (corja) do PT.

    http://www.youtube.com/watch?v=5biD6lNW1Nk

    Os caras roubam e quem falar besteira é reprimido severamente. Agente sabe bem o que é isso. Só pq denunciamos muitos demandos dos tentaculos dos petistas na PM, Deda não perdoa nem a pau. E claro, não tem o que perdoa e sim admitir seus erros.
    Estamos sob a égide da ditadura petista!

    ResponderExcluir
  38. A greve já começou!

    ResponderExcluir
  39. ESSE código de ética é terrível,nem as forças armadas que é uma tropa preparada para guerra tem um código tão fascista como esse,o seu relator tem uma mente muito perturbada,a escravidão foi declarada.

    ResponderExcluir
  40. Diga não a desmoralização da sociedade. Esse é o verdadeiro Objetivo da quadrilha socialista do PT. Diga não a destruição da Família e da moralidade do Povo Brasileiro.

    http://www.youtube.com/watch?v=5YW4NYehmkE&feature=related

    ResponderExcluir
  41. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E REVOLTADO COM TANTA MALDADE3 de maio de 2012 às 07:21

    COMPANHEIROS ESTE ELEMENTO NÃO ESTÁ COM O JUIZO PERFEITO NÃO, INFELIZMENTE ELE JÁ DEVERIA ERA JÁ TER SIDO INTERNADO COMO LOUCO, PERDEU O COMANDO TOTAL DO ESTADO, ATÉ OS ALIADOS ESTÃO REVOLTADOS COM ELE, VEJAM OS PRONUNCIAMENTOS DA DEPUTADA ANA LUCIA, QUE DESQUALIFICA O QUE ELE FALA, ELA EM PRONUNCIAMENTO O CHAMOU DE MENTIROSO, SERÁ QUE ELE NÃO SE TOCA, SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR O ESTADO QUE RENUNCIE, SE NÃO TEM COMPETENCIA EM DIALOGAR COM AS CATEGORIAS QUE SAIA DE FININHO E NÃO SEJA UM TREMENDO PIADISTA, PORQUE O QUE SE DÁ PARA PERCEBER NESSAS COISAS DENOMINADAS LEIS QUE O MESMO ENVIOU PARA ALESE SÓ PODEMOS CHAMAR DE PIADAS DE MAL GOSTO, OU ESSE COVARDE ESTÁ PENSANDO QUE TODOS INTEGRANTES DA POLICIA É IGUAL A ESTE COMANDANTE DE MAIA TIGELA, COVARDE E SEM NENHUM ESCRUPULA, SÓ PENSA NO BEM ESTÁ DELE, E QUANTO A QUERER SE ENVOLVER NA VIDA PARTICULAR DE CADA UM INTEGRANTE DA PM, DIGO QUE VIER MIM ARGUMENTAR POR EU CONTRAIR MINHAS DIVIDAS, FIQUE SABENDO FAÇA MAIS POR DEBAIXO DOS PANOS PORQUE SE EU DESCOBRIR, OS FAMILIARES PODE COMPRAR O CAIXÃO DO MESMO OU DOS MESMOS, SEI QUE IREI DESGRAÇAR MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA, MAIS POR OUTRO LADO FICAREI SATISFEITO POR O ELEMENTO QUE QUER SE ENVOLVER NA VIDA PARTICULAR DE CADA UM SO MERECE E UM TIRO NA CABEÇA, NÃO ESTOU MANDANDO NINGUEM FAZER ISTO, ESTA É MINHA OPINIÃO, COMO É QUE HOMENS E MULHERES DE BEM QUE FAZEM A SEGURANÇA DA SOCIEDADE PODE CONVIVER E ACEITAR COM ALEGRIA ESTAS ARBITRARIEDADES, SÓ EM UMA MENTE SUJA E CHEIA DE MALDADES, POR ISSO DIGO VAMOS NOS MOBILIZAR ENQUANTO HÁ TEMPO, PORQUE DEPOIS DO LEITE DERRAMADO NÃO TEM MAIS JEITO.

    ResponderExcluir
  42. ATENÇÃO:
    RP
    CHOQUE
    COE
    GETAM
    TODOS EU DISSE TODOS NOS SOMOS MILITARES E TODOS ESTARÁ SUJEITO A SER PUNIDO POR UMA ABERRAÇÃO DESSA ENTÃO VAMOS LA OS SENHORES FARÃO TODA A DIFERENÇA NESSE MOMENTO KI DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  43. A verdadeira face do comunismo que Deda defende

    http://www.youtube.com/watch?v=ptGuKwD_nOA&feature=related

    ResponderExcluir
  44. Meus amigos, quando vejo os videos acima, me lembro da maozada do Cabo veio que deu em Deda quando fazia um quebra-quebra em uma de suas manifestações estudantis. Porra, tá saindo caro pra agente, o pestinha é rancoroso e recalcado.

    ResponderExcluir
  45. Impunidade
    ONU questionará 'telhado de vidro' do Brasil sobre direitos humanos »






    Impunidade, assassinatos, ameaças contra juízes, racismo, 6 milhões de pobres, tortura, saúde e educação precárias e trabalho escravo. Essas são algumas das acusações que o governo brasileiro terá de enfrentar no dia 25 de maio, quando a ONU realizará em Genebra avaliação completa da situação dos direitos humanos no Brasil, exercício pelo qual todos os governos são obrigados a passar. Brasília promete enviar uma ampla delegação para se defender.



    Longe da imagem de crescimento e da organização de eventos esportivos, a diplomacia brasileira será confrontada com realidade pouco confortável. A ONU já publicou os documentos que servirão de base para a análise, compilação de tudo o que foi alertado sobre o País nos últimos dois anos por agências especializadas da ONU. Tais conclusões escancaram um País bem diferente da imagem da sexta maior economia do mundo. Para a ONU, não há dúvidas de que o País ainda enfrenta "desafios enormes de direitos humanos". A própria presidente Dilma Rousseff já evocou o "telhado de vidro" do Brasil em relação aos direitos humanos.



    Segundo a avaliação, a situação da mulher brasileira é "preocupante". Elas ocupariam os postos de trabalho mais degradantes, são vítimas da violência e têm participação em queda no Congresso. A mortalidade materna continua "alta" e as negras são as que mais sofrem. Em termos de renda, a população feminina ganha entre 17% e 40% a menos que os homens. Em fevereiro, Eleonora Menicucci assumiu a Secretaria de Políticas para as Mulheres e logo em seguida passou por uma sabatina no Comitê da ONU para a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres, em Genebra. A situação das crianças também é alvo da ONU. Segundo suas conclusões, o trabalho infantil continua "generalizado", apesar dos esforços, e a entidade diz que muitas ainda vivem nas ruas.



    A educação no País é criticada e o acesso a ela depende da região, classe social e cor da pele. A ONU se diz "preocupada" com o fato de que 43% das crianças entre 7 e 14 anos não terminam a 8.ª série em idade adequada.



    Assassinatos. Outra denúncia diz respeito à taxa de assassinatos. A ONU apela por medidas para frear execuções no País e alerta para as "alta taxas de homicídios nas prisões superlotadas". A tortura ainda seria "generalizada" nas cadeias e delegacias, o que é "inaceitável". Num documento paralelo, feito com informações de ONGs, a questão das prisões também é apontada como uma das não resolvidas no País.



    Para a Anistia Internacional, o Brasil não tem adotado as recomendações da ONU. A impunidade também faz parte da realidade brasileira. A entidade estima que nenhuma medida foi tomada para lidar com os assassinatos cometidos por policiais. "A maioria das mortes nunca é investigada", diz o documento.



    Os direitos sociais também são alvo. Apesar das "medidas positivas" adotadas para a redução da pobreza, a entidade se diz "preocupada sobre as desigualdades persistentes". O documento aponta que o Bolsa Família é alvo de "limitações" e pede que os benefícios cheguem aos mais necessitados.



    A moradia é outro questionamento da ONU, que aponta que, com os investimentos em infraestrutura para a Copa e a Olimpíada, o País deve garantir que os benefícios cheguem aos mais pobres.


    Fonte: Estado de S. Paulo

    ResponderExcluir
  46. Publicado em: 03/05/2012 10:42:15
    MILITARES VÃO À OAB PEDIR APOIO PARA BARRAR PROJETO DO NOVO REGIMENTO DA PM

    O Projeto de Lei enviado pelo governo do Estado à Assembléia Legislativa, que muda a legislação da policia militar, não agradou aos militares que vão em busca de apoio, para tentar barrar a sua aprovação. Eles consideram inconstitucional o novo regimento, que segundo eles, é mais rígido que Regulamento Disciplinar do Exército.

    Nesta quarta-feira (03), o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), fez um discurso inflamado após tomar conhecimento do conteúdo do projeto. O parlamentar não poupou criticas ao projeto, chegando a dizer que “sentiremos saudades da ditadura de 1964”. Outros militares vão mais além e dizem que os tempos são outros. “Imagina a gente contar que esse projeto que visa escravizar o policial militar, foi elaborado pelo Partido dos Trabalhadores”, ironizou.

    Em busca de apoio, os representantes da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), sargentos Jorge Vieira da Cruz e Edgard Menezes, estarão se reunindo com o presidente da OAB/SE, Carlos Augusto, às 16 horas desta quinta-feira (04). Os PMs querem parecer da OAB sobre a constitucionalidade do projeto, que eles alegam que nada do que foi acordado com o governo, foi inserido no PL.

    A OAB nacional já se posicionou contraria a aplicação do RDE nas policias militar. Por esse motivo, Vieira e Edgard tentarão junto a OAB, um mecanismo que julgue inconstitucional o novo projeto criado pelo governo.

    As duas principais reclamações que estão sendo feitas pelos PMs, é que caso o projeto seja aprovado, o militar ficará proibido de se associarem em associações além de não poderem mais expor qualquer tipo de opinião em meios de comunicação.

    Mesmo sem a aprovação da nova legislação, alguns policiais militares já se encontram com um pé dentro da corporação e o outro fora. Como é o caso do presidente da Amese, Jorge Viera que já foi “condenado” por ter feito denuncias e também criticar a atual gestão. Ainda estão à espera das sentenças o sargento Edgard Menezes, capitão Ildomário e major Adriano e mais recentemente o diretor do HPM, Coronel Marcos, que mostrou as condições em que se encontra o hospital da policia militar. Por ter mostrado a péssima situação que se encontra os aparelhos e as dependências do hospital, o coronel já foi convocado para responder um Conselho, que poderá ao final, expulsá-lo ou mandá-lo para a reserva.
    fonte:faxaju (Munir Darrage)

    ResponderExcluir
  47. LIGADO NO MOVIMENTO3 de maio de 2012 às 08:36

    PESSOAL, VAMOS COMPARECER NA ALESE, FUI HOJE F E FIQUEI MUITO TRISTE EM SÓ VER APENAS 09 PMS NA ALESE, O QUE É ISSO RAPAZIADA? TEMOS QUE LOTAR AQUILO ALI, AFINAL A LUTA É DE TODOS A CONCEQUENCIA DESSA LEI E PRA TODOS SOMOS PAI E FAMÍLIA E TIRAMOS O NOSSO SUSTENTO DA NOSSA BRIOSA, SÓ PARECE QUE VCS ESTÃO ACEITANDO ISSO QUE O GOVERNO QUE NOS DÁ, TEMOS QUE COMPARECER NA ALESE TODOS OS DIAS, NÃO ADIANTA AGENTE FICAR PELOS CORREDORES SÓ CRITICANDO A LEI, NÃO ADIANTA AGENTE FICAR AQUI NO BLOG SÓ CRITICANDO ESSA FAMIGERADA LEI, SÓ PARECE QUE VCS AINDA NÃO SABEM O QUE TEM NELA, VAMOS NOS UNIR, NÃO VAMOS FICAR EM CASA ACHANDO QUE OS QUE FOREM JÁ É SUFICIENTE NÃO GALERA, SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE E INSUBSTITUÍVEL . ESPERO QUE NA SEGUNDA FEIRA A TARDE A PARTIR DA 14:00HS, TODOS NÓS ESTEJAMOS LÁ PRA MOSTRAR NOSSA FORÇA E FORTALECER O CAPITÃO SAMUEL QUE TA TRABALHANDO SEM PARAR EM CIMA DESSA PORRA QUE O GOVERNADOR MANDOU PRA LÁ Ó PRA NOS FERRAR. TERMINO MINHA INDIGNAÇÃO AQUI APELADO AOS SENHORES QUE COMPAREÇAM QUERO VER TODOS VCS LÁ SEGUNDA FEIRA OK IRMÃOS?

    ResponderExcluir
  48. Amigos, quando no Código de Ética diz na folga devemos continuar nossa missão. Quer dizer que as festas que estivermos de folga seremos obrigado a ir e não sermos gratificados, portanto, não teremos jornada de trabalho ou hora extra.

    Senhores Deputados, vão mesmo jogar no chão suas histórias por um oportunismo de estar junto deste nazista Déda. Vale apenas mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO3 de maio de 2012 às 09:20

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  49. Sabe o que é interessante?! É que os que não vão estão comedo do BBB, das câmeras, dos olheiros, dos PM/2. Ai eu te pergunto, mesmo que toda essa parafernalha esteja funcionando, qual crime você cometeu? Que mal há em ir a ALESE? O que será imputado? NADA X NADA. Todos os inqueritos realizados por causa das faltas do Pré-Caju, estão afundando, ou seja, estavamos muito mais com medo de RECEBER UMA INTIMAÇÃO DO QUE A CONCLUSÃO DELA. A força é única e exclusivamente nossa. Não desistam, não esmoreçam, não se abatam. O medo está somente nas mentes dos fracos, pq na prática somos fortes, ou vcs ainda não se tocaram que fomos todos nós unidos que ganhamos nosso aumento salarial (que ainda não é o ideal). Alguns imbecís, pregam que foi Deda, que foi Cap Samuel, que foi A, B OU C. FOMOS NÓS PORRA!!! A conquista foi nossa. Nunca vi um movimento como esse, único e exclusivo de uma classe. Até o IMPEACHMENT de Collor foi orquestrado, mas agente não. Aquilo foi lindo e puro. Vamos a luta meus irmãos que venceremos e a sociedade irá agradecer pois teremos MUITO ORGULHO DE TRABALHAR EM UMA INSTITUIÇÃO QUE ERA DOENTE, MAS AGORA É LIMPA, SEM VÍCIOS, SEM POLÍTICOS, SEM FDP NENHUM METENDO O DEDO.
    Queremos e podemos é só querer. Por isso na próxima reunião, seja assembléia, ALESE o que for. VAMOS LOTAR!!


    EITA QUE ELES TÃO APERREADOS,
    EITA QUE ELES TÃO APERREADOS,
    EITA QUE ELES TÃO APERREADOS,
    É O MOVIMENTO MILITAR QUE REINA POR TODO LADO.

    Soldadinho mano com muito orgulho.

    PS As vezes posto algumas coisas, mas não digo que sou o Soldadinho mano.
    Sou aquele soldado que fina lá atrás na formação, na rabada, recebendo laranjada na cabeça desfilando Av Barão de Maruim. O sem cultura. O sem noção.

    ResponderExcluir
  50. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E REVOLTADO COM TANTA MALDADE3 de maio de 2012 às 09:28

    COMPANHEIROS ESTE ELEMENTO NÃO ESTÁ COM O JUIZO PERFEITO NÃO, INFELIZMENTE ELE JÁ DEVERIA ERA JÁ TER SIDO INTERNADO COMO LOUCO, PERDEU O COMANDO TOTAL DO ESTADO, ATÉ OS ALIADOS ESTÃO REVOLTADOS COM ELE, VEJAM OS PRONUNCIAMENTOS DA DEPUTADA ANA LUCIA, QUE DESQUALIFICA O QUE ELE FALA, ELA EM PRONUNCIAMENTO O CHAMOU DE MENTIROSO, SERÁ QUE ELE NÃO SE TOCA, SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR O ESTADO QUE RENUNCIE, SE NÃO TEM COMPETENCIA EM DIALOGAR COM AS CATEGORIAS QUE SAIA DE FININHO E NÃO SEJA UM TREMENDO PIADISTA, PORQUE O QUE SE DÁ PARA PERCEBER NESSAS COISAS DENOMINADAS LEIS QUE O MESMO ENVIOU PARA ALESE SÓ PODEMOS CHAMAR DE PIADAS DE MAL GOSTO, OU ESSE COVARDE ESTÁ PENSANDO QUE TODOS INTEGRANTES DA POLICIA É IGUAL A ESTE COMANDANTE DE MAIA TIGELA, COVARDE E SEM NENHUM ESCRUPULA, SÓ PENSA NO BEM ESTÁ DELE, E QUANTO A QUERER SE ENVOLVER NA VIDA PARTICULAR DE CADA UM INTEGRANTE DA PM, DIGO QUE VIER MIM ARGUMENTAR POR EU CONTRAIR MINHAS DIVIDAS, FIQUE SABENDO FAÇA MAIS POR DEBAIXO DOS PANOS PORQUE SE EU DESCOBRIR, OS FAMILIARES PODE COMPRAR O CAIXÃO DO MESMO OU DOS MESMOS, SEI QUE IREI DESGRAÇAR MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA, MAIS POR OUTRO LADO FICAREI SATISFEITO POR O ELEMENTO QUE QUER SE ENVOLVER NA VIDA PARTICULAR DE CADA UM SO MERECE E UM TIRO NA CABEÇA, NÃO ESTOU MANDANDO NINGUEM FAZER ISTO, ESTA É MINHA OPINIÃO, COMO É QUE HOMENS E MULHERES DE BEM QUE FAZEM A SEGURANÇA DA SOCIEDADE PODE CONVIVER E ACEITAR COM ALEGRIA ESTAS ARBITRARIEDADES, SÓ EM UMA MENTE SUJA E CHEIA DE MALDADES, POR ISSO DIGO VAMOS NOS MOBILIZAR ENQUANTO HÁ TEMPO, PORQUE DEPOIS DO LEITE DERRAMADO NÃO TEM MAIS JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO3 de maio de 2012 às 10:17

      CABO VEIO; SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
    2. so tivemos 10 pmse la na alese hoje pelo amor de Deus

      Excluir
  51. A Conta de Déda Já Está Sendo Cobrada3 de maio de 2012 às 09:32

    Meus amigos,
    Este governador tirano já adoeceu gravemente por conta de extrema maldade e ódio no coração, cujo reflexo foi o aparecimento de uma doença forte em seu corpo.
    Após ter obtido da providência Divina uma nova oportunidade para fazer um novo começo ele esquece a bênção que recebeu para tentar terminar seu projeto de ódio e perseguição.
    estes sentimentos estão mais uma vez inflamando algo que ainda não foi curado. Inevitavelmente este ser maligno, que já teve inúmeras oportunidades, será banido desta vida, morrerá, por causas naturais em breve.
    Todos morremos, posso morrer até mesmo antes dele, e não estou aqui a praguejar este governador das trevas, mas a conta dele já vem ser cobrada, pois o mundo não aceita mais conviver com tanto ódio.
    Pra ele terminou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO3 de maio de 2012 às 10:19

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  52. A lei orgânica da polícia civil ainda não foi enviada á ALESE, devido ao governador de plantão ter mandado o secretário Jorge Alberto discutir o projeto com o SINPOL!!! Marcelo Deda dialógou também com o SINTESE, ele Deda só não dialóga de forma alguma com os militares, é coisa direcionada mesmo, é discriminação, é perseguição odienta e maldosa. SÓ PARA LEMBRAR, HITLER NA 2ª GRANDE GUERRA FEZ DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO E DIZIMOU MILHÕES DE JUDEUS, POIS QUERIA CRIAR A "RAÇA PURA" CHAMADA "ARIANA"!!! ACONTEÇE QUE HITLER ASSUMIA SEU ATOS PARA O MUNDO TODO VÊR E OUVIR, ELE TINHA ORGULHO DAS SUAS MALDADES, NÃO ESCONDIA SEUS IDEAIS PERVERSOS, NÃO ERA DISSIMULADO!!!! ESSA É A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE HITLER E DEDA, POIS O PRIMEIRO ASSUMIA SUAS CONVICÇÕES MALDOSAS, JÁ O SEGUNDO PERVERTIDO É DISSIMULADO, MENTIROSO, QUE TRAMA TODOS SEUS PLANOS MAQUIAVÉLICOS NA CALADA DA NOITE COMO UM MELIANTE, JUNTAMENTE COM SUA CORJA DE BAJULADORES BANDIDOS IGUAIS A ELE!!! É ESSA A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE HITLER X DEDA!!!! TOLERANCIA ZERO III NA MULEIRA DESSE BANDO DE CORRUPTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. EM PLENO ANO DE 2012 NA GESTÃO DO GOVERNADOR DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, A PM E O BM PODERÃO SER REGIDOS POR UM CÓDIGO DE REPRESSÃO CRIADO POR DEDA, CÓDIGO ESSE QUE FERE A CF 88, FERE A DIGNIDADE HUMANA, FERE O DIREITO DO TRABALHADOR, ATINGINDO ATÉ A VIDA PARTICULAR DO HOMEM E DA MULHER QUE VESTE A FARDA DA PM E DO BM DE SERGIPE!!!! É SR. MARCELO DEDA CHAGAS, COMO DIZIA O FAMOSO FILÓSO ZÉ DO Ó DONO DO CUMBENSE (TIME DE VARZEA DE CUMBE): "QUEM FOI NANINHA, HOJE TEM TUDO NAS MÃO E ESQUECEU QUANDO NÃO TINHA"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO3 de maio de 2012 às 10:20

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  54. Hoje sinto vontade de chorar, pois um dia votei em DEda. Quanta decepção! porque ele persegue os trabalhadores de forma tão furiosa? irmãos de farda, sejamos uma só voz. que se Deda for aplicar esse maldito código seja para prender toda a policia sergipana. não havberá espaço para tantos pms. aí o próprio DEDA e os puxa-saco dele farão a segurnaça púplica. Pelo amor de Deus, na próxima eleição não deixemos de mostrar o nosso (des)agrado ao DEDA. Ele irá apontar o seu seguidor, demos nós as costas aos dois. A lição que DEADE nos dá é que nada está tão ruim que não possa piorar.
    Deus olhai por nós e livra-nos do mal. Amém!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. NÃO VAMOS MAIS CANTAR O HINO DA PM3 de maio de 2012 às 11:07

    Publicado em: 29/04/2012 09:07:27
    CONSELHOS. BALANÇA PRECISA SER AFERIDA

    Esta semana, a redação do FAXAJU on-line recebeu um e-mail de um policial militar que chamou a atenção, pelas informações passadas. Essa informação com certeza também vai chamar a sua atenção.

    O policial militar conta em seu e-mail que “existe na corporação, na ativa, um coronel, um tenente coronel um capitão e um sargento, que foram processados pela justiça e nunca enfrentaram um Conselho de Disciplina”, diz o PM no e-mail.

    Isso chamou a atenção, porque por muito menos, ou por nada, major Adriano, capitão Ildomário, tenentes Ribamar e Lucas, sargentos Eraldo, Prado, Edgard e Vieira e cabo Mororó responderam e estão respondendo a IPMs e Conselhos instaurados pelo comando.

    O tenente coronel foi processado pelo Ministério Publico Federal, enquanto o coronel está sendo investigado de ter cometido crime de peculato, já o capitão continua preso acusado de assassinato, enquanto o sargento foi preso em outro estado. Nenhum enfrentou, até o momento, um “conselho”. Em nenhum momento se pede para que esses PMs sejam punidos, mas que seja usado a mesma balança que foi usada para pesar os crimes dos outros.

    É preciso informar que a indignação do PM autor do e-mail e também nossa, é o motivo que levou o comando a não instaurar procedimentos, tais como IPMs e Conselhos para esses militares. O problema levantado pelo militar não é se esses PMs são ou não culpados e sim, já que eles foram indiciados em algum tipo de crime, então que se abra um procedimento, a exemplo da “punição exemplar” que foi aplicada ao sargento Jorge Vieira da Cruz, que vai ser reformado (aposentado), perdendo 50% do salário.

    Ninguém consegue entender a distinção nos tratamentos. Vieira vai ser praticamente expulso da corporação, porque lutou, deu a cara para bater, foi para as ruas, denunciou os erros praticados (veículos sem placas, falta de fardamento, PMs instalados em locais insalubres) pelo comando da policia militar. Por esse motivo, o sargento vai para a reserva.

    Major Adriano, capitão Ildomário e sargento Edgard estão com um pé dentro da corporação e outro fora. Eles são acusados dos mesmos “crimes” praticados por Vieira. “Lutar por melhores condições de trabalho da corporação”.

    Em nenhum momento, o e-mail do policial faz referencia a que tipo de punição deveria ser aplicado aos coronéis processados, mas a exemplo do PM, nós também fazemos a pergunta. “Porque não foi colocado na mesma balança que pesou as acusações do coronel, do tenente-coronel, do capitão e do sargento preso na Bahia, as acusações imputadas a Adriano, Ildomário, Lucas, Edgard e Vieira?. Crime é crime, aqui, ali acolá. Portanto, o que da para entender é que na policia militar há duas balanças. A que pesa os pecados dos amigos e a que pesa os pecados dos “desagradáveis”.

    Ou será que tudo isso é encomendado e tem “dedo” de político que por algum motivo os quer fora da corporação?. Ou será que esses campeões de IPMs incomodam o sistema?. O que se nota, como diz o e-mail do militar, “até parece que o que está ocorrendo dentro de nossa corporação não passa de perseguição. Acho que usam o velho adágio: amigo meu se tem defeito eu tiro. Inimigo se não tem eu coloco. Ao que tudo indica colocam mesmo”, ironizou o policial.

    Talvez agora, esses “perigosos elementos”, campeões de IPMs e Conselhos, estejam atrapalhando o sistema e por isso devem “se retirar”.

    Portanto, a partir do e-mail do PM e por essas citações acima, sugerimos que a “balança” que pesa as acusações feitas a policiais militares, seja AFERIDA, ou trocada.

    Munir Darrag

    ResponderExcluir
  56. Operação tartaruga jOperação tartaruga já!!!!á!!!!Operação tartaruga já!!Operação tartaruga já!!!!!!Operação tartaruga jáOOperação tartaruga já!!!!peração tartaruga já!!!!!!!!Operação tOperação tartaruga já!!!!artaruga já!!!!Operação tartarOperação tartaruga já!!!!uga já!!!!

    ResponderExcluir
  57. Porra, vou deixar de ler esse blog, toda vez que leio minha pressão sobe, ai tenho que ir ao hospital e acabo pegando atestado, consequentemente não consigo trabalhar. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Rapaz, fiquem tranquilos esse codigo de etica que de etico não tem nada, não passa na alese nem a pau, qual o deputado que em sã consciencia, vai votar a favor num cabrunco desses e vai pensar em reeleição, pq quem votar a favor dessa merda vamos publicar todos os dias nos blogs de sergipe a relação dos fuleiros que votarem nessa porra, ja de imediato to bolando um banner para colocar no carro com dizeres funestos contra esse ditador barato do deda. vamos lotar as ruas com dizeres nos carros o qunto odiamos esse funesto traidor dos trabalhadores.O meu maior odio é que um dia votei para esse cidadão,pense no arrependimento do inferno.2014 vem ai e ele não ganha nem par porteiro de cabaré

    ResponderExcluir
  59. QUEM NAO TEM DEP NA ASSEMBLEIA JA TAVA PERDIDO MAIS O NOSSO TRABALHA VEJA AI E PARE DE CRITICA E VA PARA ASSEMBLEIA LOTA AS GALERIAS PARA MONSTRA FORÇA E MIM AJUDA O QUE ADIANTA FICA SO RECLAMANDO.

    O deputado estadual Capitão Samuel (PSL/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública, se reuniu no final da manhã de hoje, 3, na Sala de Comissões para tratar do projeto de lei da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Sergipe. Na mesa composta pelo presidente da Comissão estavam os deputados estaduais Zé Franco PDT, Gilson Andrade (PTC), Zezinho Guimarães (PMDB)e João Daniel PT. A finalidade da reunião da Sala das Comissões foi de que a Comissão de Segurança Pública convocasse autoridades envolvidos no tema para discutir o projeto de lei que foi enviado para Assembleia.

    O deputado Capitão Samuel teve essa iniciativa no intuito de barrar a aprovação do projeto tendo em vista os vários pontos inconstitucionais encontrados. “Na verdade eles têm 30 dias para vim até aqui. Como o secretario da cúpula da SSP já está devendo esta visita desde agosto, então, poderia marcar para quarta-feira, mas como a convocação foi incluso o secretário de Direitos Humanos e ele tem até 30 dias, eu vou estender o prazo a todos. Vou ligar para todos os secretários, conversar com todos, e ai numa negociação com eles para acertar uma data para comparecem na Assembleia Legislativa na Sala de Comissões”, afirmou Samuel Barreto.

    Foram convocados: o secretário da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, o secretário de Direitos Humanos, o presidente da OAB, a Procuradoria Geral do Estado, O Comandante da Polícia Militar de Sergipe, o Comandante do CBM, e as associações militares. “O Secretário da SSP por que os projetos cabe a Polícia Militar então tem que vir e o secretario de direitos humanos para ele ver e analisar que código disciplinar o Governo mandou para esta Casa, para ele ver se tem alguma coisa com direitos humanos e a OAB para contrapor junto a Procuradoria Geral do Estado a inconstitucionalidade que nós já vislumbramos numa lida rápida nos projetos e as Associações militares para discutir amplamente que é o local de discutir, que é um local do povo, um local para se discutir os projetos de lei que chega nesta casa”.

    Alguns militares estavam presentes e atentos a reunião que trata do projeto de lei da categoria. A AMESE, Associação dos Militares de Sergipe, compareceu através de seus representantes, o sargento Edgard Menezes e o Sargento Jorge Vieira da Cruz.

    ResponderExcluir
  60. O TAL CÓDIGO DE ÉTICA DE DEDA.
    Vamos mobilizar a sociedade em geral, pois, dentre tantas incosntitucionalidade acima descritas, fere também o principuio da cidadania, pois, IMPEDE a doação de sangue e isso é um ato que fere a dignidade da pessoa humana.
    Senhor governandor veja o que falasse as autoridades eclesiástica no leito do HOSPITAL SAO LUCAS do qual estava presente o ascebispo DOM PALMEIRA LESSA, além de vários profissionais médicos, dentre outros.
    Diretores da AMESES, informem também esse ato criminosso acima descrito e conte com as autoridades eclesiástica nesse contexto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMESE, Esta coisa de código restringe até mesmo a liberdade religiosa. Pois bem, encaminhe uma cópia para o Vaticano, para sua Santidade, o Papa, para ele ter conhecimento desta ABERRAÇÃO e TIRANIA.

      Façam isto através da Embaixada do Vaticano em Brasília. Lá tem um núncio apostólico, que é o acreditado (o embaixador) do governo do Vaticano no Brasil.

      Manda um para a comissão de direitos humanos da Câmara dos Deputados, do Senado, e um para o Alto Comissariado da ONU. Existe um escritório de representação em Brasília.

      Ah! Manda uma cópia para a WWF, pois, na condição antecedente de animal (difereciado que somos pois somos racionais), a organização poderá nos defender, pois os animais integrando o meio ambiente, e na condição de animais racionais penso que podemos ser defendido também pela WWF.

      Espalhem este código da vergonha e do horror por todos os lados, para que as instituições e o povo tome conhecimento.

      Ah! Por ferir gravemente direitos humanos, manda uma cópia para a Procuradoria da República em Sergipe.

      São estes homem tolhidos, Escravisados que irão proteger bem essenciais como a vida, a liberdade, a dignidade da pessoa humana, o patrimônio. Como? Se ninguém dá aquilo que não tem.

      Nosso país não avançará nunca com este tipo de político, com esta estrutura de polícia, é preciso uma AMPLA REFORMA, reforma ESTRUTURANTE no segmento SEGURANÇA PÚBLICA, e isto passa pela unificação e desmilitariação das políciais estaduais. As PM outrora mecanismos da repressão, hoje quinquilhariais, últimos espaços de exercício do poder tirano.

      O Brasil precisa de mundanças profundas, e uma dos pilares fundantes da sociedade precisa ser modificado, soergido, e trabalhado.

      Abaixo o Militarismo! Unificação das polícias, com o poder diretivo na pessoa de poucos chefes! Uma LEI ORGÂNICA NACIONAL!

      POR UMA PAIS MELHOR E UM POVO LIVRE!

      Excluir
  61. E em 2005 minha turma de cabos o escolheu patrono da turma, Francisco gualberto paraninfo e Gilmar carvalho homenagiado, foi o então prefeito Déda junto com Oliveira junior quem nos orientou para nos livrarmos das maldades de João alves e suas perseguições, agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu acho é bem feito, só me lembro da vITÓria de Déda, um bando de PM na praça fausto cardoso enrolados com bandeira vermelha do PT KKKKK. Eu estava lá. vi tudo de perto. Até o coronel traíra que vivia dizendo que seu voto era melancia verde por fora vermelho por dentro. Ele se deu bem, comeu a parte boa da melancia e deixou as cascas pros otários.

      Excluir
    2. inclusive você mané.

      Excluir
    3. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:18

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  62. Atenção aos capelães da PM Padre Juarez e Pastor Amin, esse código de Deda é o "CÓDIGO DA MORTE" por excelência, pois afronta o direito a vida, quando impõe regras que dificultam a doação de sangue, o que pode ocasionar A MORTE de várias pessoas!!! A igreja em sua sábia doutrina defende o direito sagrado da VIDA e combate todo e qualquer ataque a esse direito da criatura humana, a CNBB (CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL), constatemente tem se manifestado sobre esse assunto. Padre Juarez, lembro que aquele projeto enviado pelo Comando ao Governador Deda que tinha intenção de acabar com o QUADRO DE CAPELÃES NA PM e o senhor corajosamente lutou junto as autoridades para barrar esse citado projeto, tendo inclusive o senhor solicitado ajuda as Autoridades Eclesiásticas como foram os casos do Arcebispo de Aracaju DOM LESSA e do BISPO AUXILIAR DOM HENRIQUE!!! Graças a Deus esse projeto foi barrado, portanto conclamo aos capelães acima mencionados que lutem conosco em defesa da vida do próximo!!!!!

    ResponderExcluir
  63. SUGIRO QUE A AMESE ALÉM DE TER LEVADO AO CONHECIMENTO DA OAB SOBRE "CÓDIGO DA MORTE", LEVE TAMBÉM A SOCIEDADE MÉDICA DE SERGIPE (DR JOSÉ MENEZES)E AOS HOSPITAIS PARTICULARES (OS HOSPITAIS PÚBLICOS SÃO DE DOMÍNIO DE HITLER) E MOSTREM QUE O GOVERNO DEDA QUER DIFICULTAR A DOAÇÃO DE SANGUE AOS MAIS DIVERSOS PACIENTES QUE PRECISAM DE SANGUE, SUGIRO TAMBÉM QUE DÊEM CONHECIMENTO AS IGREJAS SOBRE ESSE ASSUNTO!!!! TOLERANCIA ZERO III.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:19

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  64. Quando esse infeliz esteve enfermo foi se tratar em São Paulo, ficou bom esqueceu do sofrimento e agora maltrata a todos, querendo até proibir o militar de doar sangue para as pessoas enfermas que estão nos mais diversos hospitais de Sergipe, pois, estas são pobres e não possuem recursos para se tratar em São Paulo como fez o Governador Hitler!!! DEDA QUANDO TEM UM RESFRIADOZINHO VAI SE TRATAR EM SÃO PAULO, JÁ O POBRE QUE SE TRATA AQUI EM SERGIPE E QUE PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE, DEDA QUER IMPEDIR QUE O PACIENTE RECEBA A DOAÇÃO E CORRA O RISCO DE VIR A ÓBITO!!!! É ESSE O GOVERNADOR DAS MUDANÇAS, MUDOU PARA PIOR!!! TOLERNACIA ZERO III O RETORNO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:20

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  65. Olha só o que o rapazinho disse durante a reunião com o Gov: Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel PM Aelson Rezende, as questões abordadas na elaboração das leis irão representar conquistas históricas para a corporação. “Diversos sonhos que a corporação acalentava serão encaminhados a partir desses projetos, a exemplo da Lei de Organização Básica e do Código de Ética, que ajudarão a humanizar e garantir direitos aos policiais. Da mesma forma, a implantação da Corregedoria Integrada, abrangendo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, também é uma grande conquista”, relatou o comandante.
    Esperar o que desse cidadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:21

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  66. Tinha três votos positivos e agora são quatro negativos.3 de maio de 2012 às 15:03

    Meu filho fez dezesseis anos e já tirou o título de eleitor. Estou feliz porque aqui em casa já são quatro votos contra Déda e qualquer um que ele apoiar.
    Antes, foram três votos para este tirano aqui em casa, mas agora a situação exige o contrário.
    Acredito que esta situação se repetirá em inúmeras famílias. Ele já passou raspando na sua reeleição e agora seja para o que for vai penar e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:22

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  67. QUERO PEDIR AOS NOBRES COLEGAS DO CHOQUE, GETAM, COE E RP QUE NOS AJUDEM NESSA LUTA OBJETIVANDO BARRAR O CÓDIGO DA MORTE DE DEDA!!! AGUARDAMOS TAMBÉM AS PRESENÇAS DE FORMA MAÇIÇA DE TODOS OS COLEGAS QUE TRABALHAM NA CAPITAL E INTERIOR QUANDO AS UNIDAS CONVOCAREM PARA ASSEMBLÉIA GERAL !!!! JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!!! TOLERANCIA ZERO 3!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:23

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  68. § 2º O policial-militar que se encontrar na inatividade e vier a sofrer condenação definitiva por crime militar ou pela prática de ato de improbidade administrativa que impliquem na perda do cargo público perderá os seus proventos e sua condição de policial-militar inativo.” (NR)
    ________________________________________________

    EXEMPLO DE INCONSTITUCIONALIDADE PURA!

    Primeiro, a aposetadoria, após 16 de dezembro de 1998 (reforma da previdência), decorre do evento contribuição, tempo contributivo, ou seja, pagou, dentro do tempo, tem direito a aposentadoria. Idepende do fenômeno processo ou do querer de quem quer que seja.

    Segundo, é inconstitucional a pena de perdimento da aposentação. Os poquês. Aposentou-se por contribuição e no tempo, não há o que atingir, pois cuida-se de ATO JURÍDICO PERFEITO, algo que é protegido pela ordem jurídica, especificamente pela CF/1988 (art. 5° XXXVII, a lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada). A aposentadoria aconteceu porque o cidadão contribuiu, e é a contribuição dentro do tempo, o fator determinate da aposentadoria que ocorreu.

    Como disse, APOSENTADORIA tem como fator determinate contribuição é não o fato de não está respondendo a processo.

    ______________________________________

    INCONSTITUCIONALIDADE ABSURDA, a amese deve verificar se em torno desta coisa que chamam de LOB há parecer de procuradores do estado, e, em havendo, representar os responsáveis, caso o parecer não aponte flagrante inconstitucionalidade neste dispositivo e nos demais que confere atribuições constitucionais distintas a policiias militares nos conhecidos desvios de função. è preciso representá-los, pois eles recebem valores do erário para bem e fielmente proteger os interesses do Estado e a legalidade, e não os interesses de governos de plantão, os quais manifestam nas leis o ódio que vem nutrindo contra uma categoria, prejudicando o povo.

    ResponderExcluir
  69. Os capelões não pode e nem tem o direito civico de se espressar, caso contrário montam conselhos pra enfernizar a vida dos homens de Deus. Infelizmente o que se ver é isso na corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:25

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  70. os índices de homicídeos em sergipe cresceram superndo até a média nacional. Dependendo do governador esses indices irão aumentar mais ainda, policial demotivado e oprimido a tendnecia é piorar.
    "Raivinha" pura do 01 do estado apoiado pelo cmt. da pm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:26

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  71. PESSOAL A IGREJA DO PASTOR FAZENDEIRO DIAGNOSTICOU QUE FORÇAS OCULTAS ESTAO DOMINANDO ESSE GOVERNADOR POIS ELE ESTA RODEADO DE SATANASES E QUE TODOS DEVEREMOS ORAR PARA EXORCIZAR ESTE DEMONIO...
    EXORCISMO

    Trata-se de um ritual romano, publicado originalmente no século XVII pelo Papa Paulo V. Se conservou quase intacto depois de duas revisões que lhe foram atribuídas em 1952.
    Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
    Tribuite virtutem deo.
    Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
    Ergo…
    Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
    Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
    Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri…”

    SAI DESTE CORPO QUE ELE NÃO TE PERTENCE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valha-me Frade! Te desconjuro! Está repreendido!

      Excluir
  72. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E REVOLTADO COM TANTA MALDADE3 de maio de 2012 às 16:14

    COMPANHEIROS ESTE ELEMENTO NÃO ESTÁ COM O JUIZO PERFEITO NÃO, INFELIZMENTE ELE JÁ DEVERIA ERA JÁ TER SIDO INTERNADO COMO LOUCO, PERDEU O COMANDO TOTAL DO ESTADO, ATÉ OS ALIADOS ESTÃO REVOLTADOS COM ELE, VEJAM OS PRONUNCIAMENTOS DA DEPUTADA ANA LUCIA, QUE DESQUALIFICA O QUE ELE FALA, ELA EM PRONUNCIAMENTO O CHAMOU DE MENTIROSO, SERÁ QUE ELE NÃO SE TOCA, SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR O ESTADO QUE RENUNCIE, SE NÃO TEM COMPETENCIA EM DIALOGAR COM AS CATEGORIAS QUE SAIA DE FININHO E NÃO SEJA UM TREMENDO PIADISTA, PORQUE O QUE SE DÁ PARA PERCEBER NESSAS COISAS DENOMINADAS LEIS QUE O MESMO ENVIOU PARA ALESE SÓ PODEMOS CHAMAR DE PIADAS DE MAL GOSTO, OU ESSE COVARDE ESTÁ PENSANDO QUE TODOS INTEGRANTES DA POLICIA É IGUAL A ESTE COMANDANTE DE MAIA TIGELA, COVARDE E SEM NENHUM ESCRUPULA, SÓ PENSA NO BEM ESTÁ DELE, E QUANTO A QUERER SE ENVOLVER NA VIDA PARTICULAR DE CADA UM INTEGRANTE DA PM, DIGO QUE VIER MIM ARGUMENTAR POR EU CONTRAIR MINHAS DIVIDAS, FIQUE SABENDO FAÇA MAIS POR DEBAIXO DOS PANOS PORQUE SE EU DESCOBRIR, OS FAMILIARES PODE COMPRAR O CAIXÃO DO MESMO OU DOS MESMOS, SEI QUE IREI DESGRAÇAR MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA, MAIS POR OUTRO LADO FICAREI SATISFEITO POR O ELEMENTO QUE QUER SE ENVOLVER NA VIDA PARTICULAR DE CADA UM SO MERECE E UM TIRO NA CABEÇA, NÃO ESTOU MANDANDO NINGUEM FAZER ISTO, ESTA É MINHA OPINIÃO, COMO É QUE HOMENS E MULHERES DE BEM QUE FAZEM A SEGURANÇA DA SOCIEDADE PODE CONVIVER E ACEITAR COM ALEGRIA ESTAS ARBITRARIEDADES, SÓ EM UMA MENTE SUJA E CHEIA DE MALDADES, POR ISSO DIGO VAMOS NOS MOBILIZAR ENQUANTO HÁ TEMPO, PORQUE DEPOIS DO LEITE DERRAMADO NÃO TEM MAIS JEITO.

    ResponderExcluir
  73. Confeço que o negão nos matava de fome mais também nos matava de rir, principalmente quando ele nos deu aquele 1,5% apelidado de (email) por todos, mais pagar com a própria liberdade seja de expressão, de ir e vim ou de quaisquer outro gênero, pela mísera melhoria salarial que conquistamos é o fim da picada.
    Tropa doente e estressada não rende e o resultado está nos índices de violência veiculados estado afora.
    Acorda Deda você está mal acessorado.
    Profissional Consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:27

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  74. CABO VELHO DO INTERIOR COM 25 ANOS DE SERVIÇO.3 de maio de 2012 às 16:38

    COMPANHEIROS MILITARES, ISTO QUE VEM ACONTECENDO E SIMPLISMENTE UMA RETALIAÇÃO QUE ESTE COVARDE ESTÁ FAZENDO AO NOSSO DEPUTADO, VEJAM OS SENHORES O COVARDE CHEGOU CERTA VEZ E FALOU PARA O CAPITÃO SAMUEL QUE O MESMO SERIA DEPUTADO DE UM MANDATO SÓ, AGORA PORQUE ELE DISSE ISSO, ANTES SE CANDIDATAR O CAPITÃO TINHAS SUA CONVICÇÕES E ESTAS NÃO FORAM MUDADAS NEM UMA VIRGULA, O COVARDE TENTOU DE VARIAS FORMAS MUDAR A POSTURA DO NOSSO MAIOR REPRESENTANTE MAIS NÃO CONSEGUIU, DAÍ COMEÇOU AS RETALIAÇÕES, LOGO QUANDO COMEÇARAM NOSSAS MOBILIZAÇÕES E O CAPITÃO SEMPRE TOMANDO A FRENTE, O COVARDE ENTÃO COMEÇOU A FAZER PROMESSAS QUE NUNCA AS CUMPRIU, E AGORA QUE DAR O GOLPE DE MISERICORDIA, SERÁ QUE ESTOU CERTO OU ERRADO, SÓ QUE O MENTIROSO ESQUECE DE UMA COISA, A TROPA ESTA UNIDA, FALTA APENAS MAIS CORAGEM, EU QUERIA VER SE ELE O COVARDE IRIA COLOCAR TODO MUNDO NO CONSELHO POR MOTIM, SE TODOS NOS FOSSEMOS PARA RUAS, E FALASSEMOS EM RADIOS E DESSEMOS DECLARAÇÕES PARA JORNAIS, DAÍ QUERIA VER SE ELE IRIA EXPULSAR TODOS, SÓ ASSIM EU TINHA A CERTEZA DA LOUCURA TOTAL DESSE MELIANTE, COVARDE NÃO MEIXA E NEM QUEIRA BRINCAR COM HOMENS E MULHERES DE BEM NÃO, QUANDO UM BARRIO DE POLVORA ESTA GUARDADO E NINGUEM ACENDE O ESTOPIM LOGO ELE NÃO EXPLODE, MAIS QUANDO ALGUEM POR CURIOSIDADE ACHA QUE DEVIDO O BARRIO ESTA GUARDADO A MUITO TEMPO O ESTOPIM SE ACENDER NÃO PEGA MAIS, ESTE VEM E O ACENDE ACHANDO QUE NÃO VAI HAVER MA EXPLOSÃO LOGO FICA SURPRESO QUE A EXPLOSÃO AINDA SERÁ MAIOR QUE EXPERMENTE.

    ResponderExcluir
  75. DECEPÇÃO ESSE PT DE DÉDA. VERGONHA NACIONAL!!! PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:29

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  76. a desmotivação é geral no bombeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:29

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  77. VAMOS FAZER DA ALESE NOSSA SEGUNDA CASA3 de maio de 2012 às 18:04

    Pessoal, não adianta mais ficar criticando A B ou C companhia A B ou c, chegou a hora de fecharmos com o MOVIMENTO, CHEGOU A HORA DE LOTARMOS AS GALERIAS DA ALESE, O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER É UM ATO TERRORISTA, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSES CIDADÃOS QUE OUTRORA SE DIZIAM DO POVO RECEBER UMA RESPOSTA DURA E DIRETA, VAMOS DIZER NÃO SEM MEDO DE REPRESALIAS, VAMOS HONRAR ESSA FARDA DE UMA VEZ POR TODAS , CHEGOU A HORA DOS OFICIAIS TER VERGONHA NA CARA E SE JUNTAR AOS PRAÇAS PQ O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER VAI PREJUDICAR A TODOS INCLUSIVE A ELES, OU SERÁ QUE OS OFICIAIS VÃO QUERER SUAS VIDAS SENDO DESREPEITADAS POR ALGUMA PESSOA QUE SE ACHA NO DIREITO DE LHE INVESTIGAR SEM MOTIVO ALGUM, O QUE ESSE CODIGO DE ETICA DIZ ENOJA QUASE TODOS OS INTEGRANTES DA PM-SE, TIRANDO O DIGNISSIMO CORONEL CADEIRA VAZIA REZENDE E O CORONEL BABÃO DE CARGO CARLOS AUGUSTO, NOS MAIS TARDAR TEMOS QUE ENCHER A ALESE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA, VAMOS ENCHER A ALESE.TENHO INFORMAÇÕES QUE MEMBROS DA OAB AO LER O TEOR DO CE FICARAM CHOCADOS COM TANTA INCONSTITUCIONALIDADE, ENTÃO VAMOS LOTAR E MOSTRAR AO NOSSO GOVERNO QUE TEMOS FORÇA E QUE PALAVRA DADA NÃO SE VOLTA, E QUE ASSINATURA SE CUMPRE E SE RESPEITA UM HOMEM QUE NÃO HONRA SUA PALAVRA NÃO MEREÇE NOS REPRESENTAR.

    ResponderExcluir
  78. Ao conduzir dois cidadãos infratores à delegacia plantonista, flagrados com drogas, o delegado ao me ouvir pediu que não mais levasse esse tipo de flagrante a qualquer delegacia. Fiquei espantado. Logo após ele me informou que esse tipo de procedimento, teria os seguintes desfechos:
    1 - PERDERIA MEU DIA DE FOLGA INDO AO FÓRUM:
    2 - OUVIRIA O JUIZ OU PROMOTOR "ACOCHAMBRANDO" O CIDADÃOS INFRATORES:
    3 - GANHARIA DOIS INIMIGOS.
    DEVIDO A ISSO PEÇO QUE A CLAUSULA QUE PROIBE O PM ANDAR ARMADO ESTANDO ELE DE FOLGA FOSSE RETIRADA, EM NOME DA SEGURANÇA DO POLICIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  79. Cel Marcos Gomes, não posso me identificar por razões óbivias, mas apoio o senhor 100%. Só me responda um pergunta, essa subimissão a conselho não foi pra tirar o senhor do HPM e passar para a mão dos que sempre usaram pra fins particulares?

    ResponderExcluir
  80. SÓ SEI QUE AMANHÃ ESTAREI NA FORMATURA, E CONTINUAREI MUDO PARA ESSA POLICIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:33

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  81. Quem quiser dispensa médica é só visitar o site da PMSE, só que cuidado pra não enfartar. Vá na galeria de fotos da última formatura de promoção e verá que tenho razão: CB AUTAIR GANHANDO MEDALHINA(falava mau de todo mundo agora que conseguiu o que queria(ABSMSE) calou-se e ainda ganhou medalhinha de baba ovo com 20 anos de bons ovos babados, CAPITÃO CHARLES: esse é uma piada, papagaio mentiroso forçado pelo cargo é claro. Lá vocês vão ver CEL CARLOS AUGUSTO E O SECRETÁRIO DO DIABO MAIS CONHECIDO POR CEL REZENDE VULGO GALINHA. Tá bom ou quer mais? Medalhinhas para os babões e expulsão pra quem está preocupado realmente com a segurança do estado e não com essa nojeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:34

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  82. Publicado em: 03/05/2012 21:37:51
    CARRO DO CORONEL MARCOS GOMES É ARROMBADO


    O ex-diretor do Hospital da Policia Militar de Sergipe (HPM), coronel Marcos Gomes, teve o seu veiculo arrombado. Marcos Gomes ficou surpreso no inicio da noite desta quinta-feira (03), ao ver que sua camionete havia sido arrombada, tendo o vidro traseiro e a lanterna traseira quebrada.

    O coronel estacionou o seu veiculo por volta das 19 horas em frente a uma academia, no bairro São Jose, em Aracaju, e se dirigiu ao edifício Luiz Cunha, onde fez uma consulta com seu médico oftalmologista e ao retornar para pegar o seu veiculo, notou que este havia sido arrombado.


    Surpreso e indignado, o coronel da PM que está respondendo Conselho de Justificativa após ter feito várias denuncias sobre o HPM, preferiu não omitir opinião sobre o que de fato teria ocorrido. O certo é que o carro pode ter sido danificado, como uma forma de represália ou ameaça, visando que ele não se pronuncie mais sobre o HPM. Ele preferiu não associar o ocorrido ao arrombamento do carro, mas disse se sentir surpreso.

    Marcos Gomes contou à reportagem do FAXAJU on-line que a camionete “tem película e não teria como alguém ver o que tem dentro do carro. Acho que isso é uma infeliz coincidência, já que não subtraíram nada de dentro. O que me deram foi um pequeno prejuízo já que quebraram a lanterna e o vidro traseiro”, contou o coronel.

    O coronel Marcos Gomes após relatar a alguns amigos sobre o ocorrido, ele foi aconselhado a se dirigir à delegacia plantonista prestar uma queixa.

    Marcos disse também que espera que a policia investigue o caso consiga prender o elemento que cometeu o delito.

    Munir Darrage

    ResponderExcluir
  83. ABAIXO A DITADURA MILITAR NAS POLÍCIAS, ABAIXO O GOVERNO TIRANO DE MARCELO DÉDA E SEUS CAPANGAS3 de maio de 2012 às 20:26

    Se aprovarem O A5 (A LOB) pra arrombarem com os policiais, a OAB entrará com a ADIN-AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE...

    Estou mais tranquilo.

    E pensar que eu votei nesse infeliz pra governo..

    Se arrependimento matasse eu estaria morto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:38

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  84. CARRO DO CORONEL MARCOS GOMES É ARROMBADO


    O ex-diretor do Hospital da Policia Militar de Sergipe (HPM), coronel Marcos Gomes, teve o seu veiculo arrombado. Marcos Gomes ficou surpreso no inicio da noite desta quinta-feira (03), ao ver que sua camionete havia sido arrombada, tendo o vidro traseiro e a lanterna traseira quebrada.

    O coronel estacionou o seu veiculo por volta das 19 horas em frente a uma academia, no bairro São Jose, em Aracaju, e se dirigiu ao edifício Luiz Cunha, onde fez uma consulta com seu médico oftalmologista e ao retornar para pegar o seu veiculo, notou que este havia sido arrombado.


    Surpreso e indignado, o coronel da PM que está respondendo Conselho de Justificativa após ter feito várias denuncias sobre o HPM, preferiu não omitir opinião sobre o que de fato teria ocorrido. O certo é que o carro pode ter sido danificado, como uma forma de represália ou ameaça, visando que ele não se pronuncie mais sobre o HPM. Ele preferiu não associar o ocorrido ao arrombamento do carro, mas disse se sentir surpreso.

    Marcos Gomes contou à reportagem do FAXAJU on-line que a camionete “tem película e não teria como alguém ver o que tem dentro do carro. Acho que isso é uma infeliz coincidência, já que não subtraíram nada de dentro. O que me deram foi um pequeno prejuízo já que quebraram a lanterna e o vidro traseiro”, contou o coronel.

    O coronel Marcos Gomes após relatar a alguns amigos sobre o ocorrido, ele foi aconselhado a se dirigir à delegacia plantonista prestar uma queixa.

    Marcos disse também que espera que a policia investigue o caso consiga prender o elemento que cometeu o delito.

    Munir Darrage

    ResponderExcluir
  85. 03/05/2012 - 23:11

    Coronel Marcos Gomes tem carro arrombado na 13

    Coronel se questiona sobre motivo do arrombamento








    Marcos gomes (Arquivo Infonet)


    O coronel Marcos Gomes, que foi afastado da direção do Hospital da Policia Militar, após fazer denúncias à imprensa sobre a precariedade e irregularidades encontradas na unidade, informou ao Portal Infonet, que seu carro foi arrombado na noite desta quinta-feira, 3 de maio.

    Segundo o coronel, o carro estava estacionado próximo ao Centro Médico Luíz Cunha, localizado no Bairro 13 de Julho, quando foi arrombado e teve as janelas e uma das lanternas traseiras quebrada. “Eu deixei o carro próximo ao Luíz Cunha, onde fui fazer um exame oftalmológico e quando voltei estava feito o estrago, estranhamente não roubaram nada”, contou.

    Marcos se questiona se foi coincidência, pois nessa manhã ele deu entrevista à imprensa falando sobre o afastamento do cargo e sobre as denúncias. “Será que foi coincidência? Bem no dia que faço as denuncias meu carro aparece todo quebrado e não roubam nada, eu não sei, fui prestar queixa na plantonista e tudo, mas acredito que não vai dar em nada, infelizmente”, finaliza.

    ResponderExcluir
  86. Publicado em: 03/05/2012 18:56:19
    OABSE VAI ACOMPANHAR VOTAÇÃO DA LOB DA PM

    O Projeto de Lei enviado pelo governo do Estado à Assembléia Legislativa, que muda a legislação da policia militar, não agradou aos militares que estão em busca de apoio, para tentar barrar a sua aprovação. Eles consideram inconstitucional o novo regimento, que segundo eles, é mais rígido que o Regulamento Disciplinar do Exército (RDE).

    Em busca de apoio, os representantes da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), sargentos Jorge Vieira da Cruz e Edgard Menezes, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (03), com o presidente da OAB/SE, Carlos Augusto.

    Os PMs foram em busca de um parecer da OAB sobre a constitucionalidade do projeto de lei enviado pelo governo do estado criando o novo Código de Ética da policia militar. Os militares alegam que o projeto é inconstitucional e que se aprovado vai interferir na privacidade dos militares. Alem disso, segundo eles, nada do que foi acordado com o governo, foi inserido no PL.

    A OAB nacional já se posicionou contraria a aplicação do RDE nas policias militar. Por esse motivo, Vieira e Edgard procuraram junto a OAB, um mecanismo que julgue inconstitucional o novo projeto criado pelo governo.

    No encontro, o presidente da OAB/SE, Carlos Augusto, recebeu dos representantes da AMESE, uma cópia do projeto. Carlos Augusto prometeu aos militares que enviará a cópia do projeto para a comissão de estudos constitucionais da entidade e pedirá urgência no estudo. Alem disso, o presidente da OAB colocou à disposição dos militares, um advogado da Ordem para acompanhar a votação na Assembléia.

    Carlos Augusto disse ainda que caso o projeto seja votado sem uma ampla discussão, a OAB poderá entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIM).

    Munir Darrage

    ResponderExcluir
  87. CABO VELHO DO INTERIOR PROXIMO DA REFORMA E COM MUITA REVOLTA4 de maio de 2012 às 03:42

    COMPANHEIROS MILITARES, ISTO QUE VEM ACONTECENDO E SIMPLISMENTE UMA RETALIAÇÃO QUE ESTE COVARDE ESTÁ FAZENDO AO NOSSO DEPUTADO, VEJAM OS SENHORES O COVARDE CHEGOU CERTA VEZ E FALOU PARA O CAPITÃO SAMUEL QUE O MESMO SERIA DEPUTADO DE UM MANDATO SÓ, AGORA PORQUE ELE DISSE ISSO, ANTES SE CANDIDATAR O CAPITÃO TINHAS SUA CONVICÇÕES E ESTAS NÃO FORAM MUDADAS NEM UMA VIRGULA, O COVARDE TENTOU DE VARIAS FORMAS MUDAR A POSTURA DO NOSSO MAIOR REPRESENTANTE MAIS NÃO CONSEGUIU, DAÍ COMEÇOU AS RETALIAÇÕES, LOGO QUANDO COMEÇARAM NOSSAS MOBILIZAÇÕES E O CAPITÃO SEMPRE TOMANDO A FRENTE, O COVARDE ENTÃO COMEÇOU A FAZER PROMESSAS QUE NUNCA AS CUMPRIU, E AGORA QUE DAR O GOLPE DE MISERICORDIA, SERÁ QUE ESTOU CERTO OU ERRADO, SÓ QUE O MENTIROSO ESQUECE DE UMA COISA, A TROPA ESTA UNIDA, FALTA APENAS MAIS CORAGEM, EU QUERIA VER SE ELE O COVARDE IRIA COLOCAR TODO MUNDO NO CONSELHO POR MOTIM, SE TODOS NOS FOSSEMOS PARA RUAS, E FALASSEMOS EM RADIOS E DESSEMOS DECLARAÇÕES PARA JORNAIS, DAÍ QUERIA VER SE ELE IRIA EXPULSAR TODOS, SÓ ASSIM EU TINHA A CERTEZA DA LOUCURA TOTAL DESSE MELIANTE, COVARDE NÃO MEIXA E NEM QUEIRA BRINCAR COM HOMENS E MULHERES DE BEM NÃO, QUANDO UM BARRIO DE POLVORA ESTA GUARDADO E NINGUEM ACENDE O ESTOPIM LOGO ELE NÃO EXPLODE, MAIS QUANDO ALGUEM POR CURIOSIDADE ACHA QUE DEVIDO O BARRIO ESTA GUARDADO A MUITO TEMPO O ESTOPIM SE ACENDER NÃO PEGA MAIS, ESTE VEM E O ACENDE ACHANDO QUE NÃO VAI HAVER MA EXPLOSÃO LOGO FICA SURPRESO QUE A EXPLOSÃO AINDA SERÁ MAIOR QUE EXPERMENTE.Pessoal, não adianta mais ficar criticando A B ou C companhia A B ou c, chegou a hora de fecharmos com o MOVIMENTO, CHEGOU A HORA DE LOTARMOS AS GALERIAS DA ALESE, O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER É UM ATO TERRORISTA, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSES CIDADÃOS QUE OUTRORA SE DIZIAM DO POVO RECEBER UMA RESPOSTA DURA E DIRETA, VAMOS DIZER NÃO SEM MEDO DE REPRESALIAS, VAMOS HONRAR ESSA FARDA DE UMA VEZ POR TODAS , CHEGOU A HORA DOS OFICIAIS TER VERGONHA NA CARA E SE JUNTAR AOS PRAÇAS PQ O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER VAI PREJUDICAR A TODOS INCLUSIVE A ELES, OU SERÁ QUE OS OFICIAIS VÃO QUERER SUAS VIDAS SENDO DESREPEITADAS POR ALGUMA PESSOA QUE SE ACHA NO DIREITO DE LHE INVESTIGAR SEM MOTIVO ALGUM, O QUE ESSE CODIGO DE ETICA DIZ ENOJA QUASE TODOS OS INTEGRANTES DA PM-SE, TIRANDO O DIGNISSIMO CORONEL CADEIRA VAZIA REZENDE E O CORONEL BABÃO DE CARGO CARLOS AUGUSTO, NOS MAIS TARDAR TEMOS QUE ENCHER A ALESE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA, VAMOS ENCHER A ALESE.TENHO INFORMAÇÕES QUE MEMBROS DA OAB AO LER O TEOR DO CE FICARAM CHOCADOS COM TANTA INCONSTITUCIONALIDADE, ENTÃO VAMOS LOTAR E MOSTRAR AO NOSSO GOVERNO QUE TEMOS FORÇA E QUE PALAVRA DADA NÃO SE VOLTA, E QUE ASSINATURA SE CUMPRE E SE RESPEITA UM HOMEM QUE NÃO HONRA SUA PALAVRA NÃO MEREÇE NOS REPRESENTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:39

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  88. que saudade de joao alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se arrombar porra!! Estamos odiando Marcelo Deda, mas quem disse que estamos abrindo espaço para João Alves?!

      Excluir
    2. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:39

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
    3. NÃO SEI QUEM É PIOR............4 de maio de 2012 às 08:18

      Saudades de quem?

      Vá se fuder,meu irmão.

      Marcelo Déda vai ter que fazer muitas maldades,além do que já está fazendo,pra se comparar a João Alves...

      Nenhum dos dois miseráveis prestam..
      Ambos irão embora e não deixarão saudades..

      Afff! Perdí meu dia.

      Excluir
    4. q saudades de joao alves

      Excluir
  89. Um Notório Orador...Um Grande Tirano4 de maio de 2012 às 04:34

    Este governador domina o dom da oratória como poucos neste Brasil, mas quando passamos a interpretar este cidadão reconhemos suas verdadeiras intenções.

    Seu dom da oratória só não é maior que o ódio que ele carrega no coração e no agir.

    Não esqueçamos que Hitler e o Carniceiro dos Balcãs também foram grandes oradores e o resultado todos sabem, guardadas as proporções é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 05:40

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
    2. DISCORDO,

      Não acho ele bom orador, na verdade sua frases são pré-prontas, e muitas vezes ele fala (promete) o que o nosso coração já há muito anseia, resultado estabelece-se uma conexão plena, entre o prometido e o desejado. Esse prometido, não se trata de uma palavra solta, é uma promessa marcada pela eloquência, então muitos que não o conhecem, e hoje são poucos, encantam-se, porque ele fala o que o coração quer ouvir e ver. Surge o problema-decepção, promessa eloquente é como eva daninha mata o orador. Hoje uma palavra de quem sabemos vale menos que uma nota mínima do Sudão do Sul.

      Excluir
  90. Apoio da mídia maçônica para Polícia Militar

    Segundo Agência de Imprensa Maçonica Lusófona, a Agência de Imprensa Maçônica da Romênia apoiará mediaticamente a Operação Integrada Centro Legal da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A pedido da APMR, JORNAL MAÇÔNICO vai aderir a esta iniciativa.

    Desde o ano de 2009, a Polícia Militar em parceria com Órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura do Município de São Paulo vêm desenvolvendo uma ação denominada “Operação Integrada Centro Legal”.


    É de suma importância que a sociedade e suas forças vivas apoiem a Polícia Militar e os órgãos quem atuam na “Operação Integrada Centro Legal”.


    Postado por Editorial às 17:38
    Marcadores: Brasil

    ResponderExcluir
  91. Como era o controle anteriormente?


    Antes, as polícias - Civil e Militar - compravam diretamente do fabricante, e apenas nos solicitavam recursos para comprar, sem fornecer explicações. Nós queremos instaurar várias instâncias. Toda a cadeia de comando vai saber o que se passa: quem está comprando, quanto está sedo comprado, de que calibre, como está sendo usada a munição, que quantidade já foi utilizada, e quanto mais será necessário comprar. Também vamos poder controlar o prazo de validade e a data de vencimento da munição, dados que se perdem com o controle manual.

    http://www.comunidadesegura.org/pt-br/node/480

    ResponderExcluir
  92. Vergonha! formatura para exigir que cante o hino da PMSE. Tive que cantar 10 vezes o hino, quando deveria cantar por prazer, por estar nessa instituição. canto por exigência.Até quando essas ordens absurdas existirá sem punir os seus culpados que determinaram? ou seja, quem poderá nos salvar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 09:38

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
    2. puta que pariu eu não tava lá mais fiquei sabendo.

      Excluir
  93. UM PS. A TODOS DO GETAM, COE, RP E ESPECIALIZADAS: FIQUEM QUE NEM UMS OTARIOS AI DANDO SANGUE E O OFICIALATO SUPERIOR E O GOVERNO METENDO UMA PICA BEM DURA NO CU DE VCS...

    PS. A TODOS OS OFICIAIS QUE NÃO FAZEM PARTE DA CORJA FECHADA QUE COMANDA A PMSE: FIQUEM AI QUERENDO QUE OS PRAÇAS SE REBELEM SOZINHOS, PARA QUE SE ALGO DER ERRADO SO SE FODAM ELES, COM MEDO DO DR. AELSON (ANALFABETO DIGA-SE DE PASSAGEM)DEPOIS SE FODAM COM LEIS MAIS TIRANAS DO QUE DOS TEMPOS DA DITADURA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGADO NO MOVIMENTO4 de maio de 2012 às 09:40

      SE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO COMPAREÇA NA ALESE AMIGO. NÃO ADIANTA SÓ FALAR AQUI PRECISAMOS AGIR. COMPAREÇA!

      Excluir
  94. Onde há a necessidade do uso de armas de fogo, certamente haverá a necessidade de equipamentos de proteção individual que livrem o policial de ser atingido por qualquer oponente.Embates com uso de arma de fogo: o colete a prova de balas, ou colete balístico. Quem gosta de filmes épicos certamente já viu as armaduras dos cavaleiros medievais, que tinham àquela época a mesma intenção que os atuais coletes: defender os guerreiros dos ataques armados dos inimigos. A diferença é que na Idade Média a espada e as lanças eram os instrumentos de ataque, enquanto hoje nos referimos a revólveres, pistolas, fuzis etc.

    Sofisticação nas armas, sofisticação nas armaduras. Os coletes atuais se baseiam em princípios físicos interessantes, e são feitos de materiais bem mais inusitados e diferentes do que o simples metal de outrora. É preciso dizer que existem muitos materiais utilizados na fabricação de coletes, que vão da cerâmica (não aquela dos azulejos e pisos, naturalmente) e alumínio até fibras como o Kevlar. Como é impossível estudar todos os materiais utilizados na fabricação dos inúmeros tipos de coletes existentes, vamos nos ater a dois princípios que considero básicos na função que o colete a prova de balas exerce ao entrar em contato com o projétil, aos quais vou denominar “Princípio da Bola de Futebol” e “Princípio do Carro de Fórmula 1″:

    ResponderExcluir
  95. Publicado em: 04/05/2012 09:26:54
    MILITARES SE RECUSAM A CANTAR HINO DA PM


    Cerca de 220 policiais militares do Batalhão de Choque e da Radiopatrulha, estão participando de uma formatura no CEFAP, no bairro América, a mais de duas horas.

    Policiais militares que trabalham nas companhias do Choque e da Radiopatrulha foram convocados a participar de uma formatura que está sendo realizada no CEFAP. No evento eles foram convocados a cantar o hino da policia, o que segundo um policial, isto não está acontecendo.

    Há uma informação de que em todas as formaturas (reunião dos militares que entram ou que saem do serviço), quando os PMs são convocados para cantar o hino da corporação, isso não acontece. “A tropa está revoltada com o comando e principalmente com o que esse governo está tentando fazer com a gente. Nos escravizar. Nós amamos a nossa corporação e respeitamos nossos superiores hierárquicos, só que não estamos sendo respeitados em nossos direitos”, desabafou um militar.

    Por telefone, um policial militar contou à redação do FAXAJU on-line, que na manhã desta sexta-feira (04), uma coronel e um major estariam tentando fazer a tropa cantar o hino da PM, porem isso não está acontecendo. Também não se sabe quanto tempo mais eles ficarão sendo “convidados” a executar o hino. “Com todo respeito a briosa PM, mas cantar para agradar o comando?, isso não vai acontecer”, avisou o policial

    ResponderExcluir
  96. Princípio da Bola de Futebol
    Por que usar fibras num colete a prova de balas? Imagine uma bola de futebol indo em direção à rede da trave. A rede, aqui, representa nossa fibra, a bola, o projétil que foi disparado. Assim que a bola (projétil) entra em contato com a rede, a energia contida no movimento da bola é transferida para a rede. Percebam que isso não é feito de maneira muito localizada, já que quase todas as linhas da rede recebem parte da energia (por isso se movimentam).A fibra de um colete exerce essa mesma função: absorve a energia contida no projétil e dispersa para toda a sua área. Caso isso não ocorresse, o impacto localizado se efetivaria, e a lesão no indivíduo seria inevitável (mesmo sem perfuração). É esse poder de dispersão que faz um colete eficiente. Apesar de haver substancial diferença na densidade das fibras de um colete em comparação com uma rede de futebol, o princípio utilizado é o mesmo.
    Princípio do Carro de Fórmula 1
    A aerodinâmica de um carro de Fórmula 1 é algo fenomenal. Cada estrutura do automóvel é milimetricamente projetada para seu objetivo: atingir centenas de quilômetros por hora de velocidade. O que ocorreria se substituíssemos a chaparia de um carro de Fórmula 1 pela chaparia de um fusca, mesmo mantendo seu motor? Certamente, a velocidade alcançada seria bem menor, mesmo que ignorássemos o peso das duas chaparias. Se os projéteis das armas de fogo fossem dispostos nos cartuchos de maneira inversa ao convencional (com a parte “fina” para dentro do estojo), certamente obteríamos um efeito análogo no que se refere ao seu poder de perfuração.Os coletes a prova de balas fazem justamente isso: deformam os projéteis para que eles se tornem “fuscas”, mesmo que seus motores (armas de fogo) sejam os melhores possíveis. Quanto mais deformado estiver o projétil, menos perfurante ele ficará, e mais fácil sua energia se dissipará na estrutura do colete.
    Unindo o Princípio da Bola de Futebol com o Princípio do Carro de Fórmula 1, fica fácil entender basicamente como funcionam os coletes a prova de bala. Porém, nem tudo é tão fácil assim… Cada colete tem uma capacidade máxima de resistência à ação dos projéteis. A depender do material que o compõe e de como estão dispostos, os coletes resistirão mais ou menos às diversas munições e armas utilizadas. Para deixar isso claro, existe uma classificação do Ministério da Defesa, onde são regulamentados os coletes de acordo com a energia (em joules) que suporta:
    É importante frisar que apenas militares, policiais e empresas de segurança particular podem ter autorização para adquirir coletes balísticos no Brasil – ou mesmo membros do Ministério Público e do Judiciário que justifiquem seu uso. Aos policiais, é injustificável o não uso do colete, em qualquer ocasião do serviço. É um absurdo sem tamanho a existência de unidades policiais que não dotam seus profissionais do equipamento, justificando inclusive a recusa ao serviço por parte desses homens. Não são raras as vezes em que o colete balístico se mostrou mais importante que a própria arma de fogo. Que os policiais e os governantes nunca se esqueçam disso.
    http://abordagempolicial.com/2010/02/especial-armas-de-fogo-o-colete-balistico/

    ResponderExcluir
  97. Quer dizer que na formatura teve que cantar só dez vezes o hino? Imaginei que fosse até mais e que ficariam mais. Ou quem foi achou que iria ser diferente? Treinamento castigo. Foi isso que aconteceu. E os policiais cantaram? Realmente são cães adestrados.

    ResponderExcluir
  98. Deus não é padrasto: George Magalhães retorna dia 07 de maio pela Mega FM

    O povo sabe, o povo reconhece. E Sergipe merece: ele está de volta !


    Não costumamos fazer propaganda de emissora alguma, mesmo porque este é um espaço independente de facções político-institucionais, seja de ordem pública, seja de ordem privada. Mas a MEGA FM deu um salto que, cabe ressaltar, desperta ciúmes e inveja já em muitos âncoras do radio sergipano. A emissora passa a ter em seu time jornalístico um dos mais gabaritados experts do profissionalismo investigativo e democrático: George Magalhães.


    Se determinadas portas foram fechadas para George, justamente porque sua competência jornalístico-investigativo-democrática estava deixando os ouvidos de alguns coronéis empresariais e políticos de cabelo em pé, a MEGA FM absorve para si a mina do ouro da comunicação que desperta matinal e informativamente todas as consciências dos seus ouvintes.


    George Magalhães (o jornalista do povo, do povo, do povo) retorna ao rádio pela MEGA no dia 07 de maio, e com um só objetivo >>> o de manter o sergipano informado de maneira dinâmica, enérgica e com um conteúdo investigativo de abalar as estruturas de qualquer poser do radiojornalismo. De A a Z, doa a quem doer, todos tem espaço em seu ESPAÇO jornalístico, bem como todos podem ser alvos, também de A a Z de seu alto garbo profissional, porque o que interessa é a informação à sociedade.


    Parabéns a MEGA FM, parabéns ao povo de Sergipe, por ter de volta um dos seus maiores patrimônios da Comunicação: George Magalhães, o Maga 2

    ResponderExcluir
  99. Publicado em: 04/05/2012 09:26:54
    MILITARES SE RECUSAM A CANTAR HINO DA PM

    Cerca de 220 policiais militares do Batalhão de Choque e da Radiopatrulha, estão participando de uma formatura no CEFAP, no bairro América, a mais de duas horas.

    Policiais militares que trabalham nas companhias do Choque e da Radiopatrulha foram convocados a participar de uma formatura que está sendo realizada no CEFAP. No evento eles foram convocados a cantar o hino da policia, o que segundo um policial, isto não está acontecendo.

    Há uma informação de que em todas as formaturas (reunião dos militares que entram ou que saem do serviço), quando os PMs são convocados para cantar o hino da corporação, isso não acontece. “A tropa está revoltada com o comando e principalmente com o que esse governo está tentando fazer com a gente. Nos escravizar. Nós amamos a nossa corporação e respeitamos nossos superiores hierárquicos, só que não estamos sendo respeitados em nossos direitos”, desabafou um militar.

    Por telefone, um policial militar contou à redação do FAXAJU on-line, que na manhã desta sexta-feira (04), uma coronel e um major estariam tentando fazer a tropa cantar o hino da PM, porem isso não está acontecendo. Também não se sabe quanto tempo mais eles ficarão sendo “convidados” a executar o hino. “Com todo respeito a briosa PM, mas cantar para agradar o comando?, isso não vai acontecer”, avisou o policial

    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=139278

    ResponderExcluir
  100. Aracy que todos conhecem obrigou à tropa cantar o hino da PMSE e esqueceu que ela desmoralizou a PMSE ao usar o veículo do 8º Batalhão para fazer mudança de móveis do seu Bar. Vergonhoso tudo isso!

    ResponderExcluir
  101. NÃO VAMOS CANTAR O HINO DA PM4 de maio de 2012 às 07:33

    QUEM PENSAR QUE ASSOCIAÇÃO E SINDICATO É PRA DAR VALE PEIXE OU VALE PERÚ, PASSE AGORA NA FRENTE DO PALÁCIO DE DESPACHOS E VEJA O EXEMPLO DO SINTESE.

    ResponderExcluir
  102. O único hino que eu vou cantar é "caminhando e cantando e seguindo a canção ... só para esquecer que estamos na ditadura vermelha

    ResponderExcluir
  103. a pergunta é? os policiais se submeteram a isso e cantaram? Então são cães adestrados mesmos.

    ResponderExcluir
  104. Ao mané das 2:22 do dia 3 de maio.

    Coroné realmente você não nega a sua nota e o seu bacharelado de diretchu juízo escreve-se com Z e não com S, fazer o que?

    Para o resto posso estudar, ou quem sabe continuar meu trabalho como praça entretanto minha contribuição para a instituição e para a sociedade é latente, visível, a minha não atuação ou minha desídia são sentidas pela sociedade já você não faz, fez ou fará falta à instituição, apresenta-se para nós e para a sociedade como mais um dos parasitas da PM a qual temos desprezo e asco, ser repugnante e rasteiro, onde blinda sua incompetência atrás de uma legislação inconstitucional e arcaica.

    ResponderExcluir
  105. NÃO VAMOS CANTAR O HINO DA PM4 de maio de 2012 às 08:54

    O MAJOR ELIZIEL SE VANGLORIOU DE TER PARTICIPADO DA CONFECÇÃO DO CÓDIGO DE "ÉTICA"(IMORAL)DURANTE A REUNIÃO DOS OFICIAIS NA ESCOLA LEGISLATIVA COM O CAP SAMUEL.

    ResponderExcluir
  106. VAMOS COMEÇAR SAINDO DO BANESE.

    SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE SALÁRIO E/OU SIMILAR
    Ao
    BANCO_______________________.
    Eu, __________________________________________________, inscrito(a) no CPF/MF sob n.º
    _____________________, servidor(a)/funcionário(a) da ________________________________,
    SOLICITO a transferência, para minha conta abaixo indicada no BANCO SANTANDER
    (BRASIL) S.A. (033), sem qualquer custo, do montante total creditado na conta n.º
    _______________, agência n.º _______, mantida nessa Instituição Financeira, referente ao
    recebimento de salário, provento, vencimento, aposentadoria, pensão e similares.
    CONTA DESTINO
    BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. – 033
    Agência n.º
    Conta n.º
    A presente solicitação é feita por prazo indeterminado e tem caráter de instrução permanente e
    automática.
    Essa Instituição Financeira fica obrigada a disponibilizar os créditos para a conta indicada acima no
    mesmo dia do pagamento, sem a incidência de qualquer tarifa, taxa ou similar, seja a qualquer título,
    nos termos da Resolução 3.402, de 06 de setembro de 2.006, do Conselho Monetário Nacional.
    Fica essa Instituição Financeira, desde já, notificada para que, no prazo de 5 (cinco) dias úteis,
    contados do recebimento desta solicitação, promova as solicitações acima, de acordo com a
    Resolução 3.402, de 06 de setembro de 2.006, do Conselho Monetário Nacional
    Eventual revogação está condicionada a minha prévia e expressa manifestação.
    ____________, ___ de ___________ de 20__
    _____________________
    Assinatura do Solicitante:
    Recebido em: ___/___/______
    (carimbo)

    ResponderExcluir
  107. VEJAM O RESULTADO DE OCUPAR A JUSTIÇA COM BOBAGENS4 de maio de 2012 às 09:16

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ARACAJU/SE - AUDITORIA MILITAR.





    IPM nº 201220690089


    OMINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, vem, ancorado no art. 25, § 2º, do CPM, promover o ARQUIVAMENTO DO INQUÉRITO POLICIAL MILITAR, em face das razões de fato e de direito a seguir declinadas:

    O presente inquérito policial militar foi instaurado com o escopo de apurar a suposta prática pelo investigado, 1° Ten. PMSE Anderson Ribamar Santos, do crime de incitamento, por ter participado da assembléia das associações unidas dos policiais militares, ocorrida no dia 14 de janeiro de 2012, em que a categoria decidiu, entre outras coisas, a não dirigir viaturas que não estivessem legalizadas e a não trabalhar no pré-caju.

    Exsurge dos autos que o 1° Ten. PMSE Anderson Ribamar Santos aparece em duas fotografias no meio de vários policiais militares que participaram da referida assembléia.

    Ocorre que, analisando toda a documentação coligida aos autos do procedimento investigativo, apesar do investigado ter se feito presente àquela assembléia, não há nenhum indício de que tenha incitado militares à desobediência, à indisciplina ou à prática de crime militar.

    Ressalte-se que o procedimento investigativo é composto basicamente de fotografias e notícias jornalísticas veiculadas na internet, as quais em nenhum momento citam o nome do investigado como sendo um dos responsáveis pelas manifestações desencadeadas posteriormente.

    Ao ser interrogado, o investigado utilizou-se do direito constitucional ao silêncio, o que não pode ser interpretado em seu desfavor.

    Assim, ao final do curso investigatório não restou demonstrado o cometimento de nenhum ato delitivo pelo investigado.

    Ante todo o exposto, evidencia-se que não há fundamentos para a instauração de ação penal, uma vez que não há indícios de que o investigado tenha praticado nenhuma das figuras típicas previstas na legislação penal castrense, razão por que o Ministério Público Militar vem promover o ARQUIVAMENTO DO PRESENTE INQUÉRITO POLICIAL MILITAR.

    Aracaju, 27 de abril de 2012.

    LEYDSON GADELHA MOREIRA
    Promotor de Justiça Militar Substituto




    LEYDSON GADELHA MOREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM GOLAÇO DO "RESERVA"... QUE MEREÇE PLENAMENTE A TITULARIDADE DA VAGA.
      obs. Gadelha fez o correto nada mais que isso. É que o "titular" fatalmente encontraria, ai, uma "breçha".

      Excluir
  108. NÃO VAMOS CANTAR O HINO DA PM4 de maio de 2012 às 09:50

    Cotidiano / Sindicalismo
    04/05/2012 11:22:13- Atualizado em 04/05/2012 12:29:54
    Policiais militares podem se aquartelar a qualquer momento


    Por Márcio Rocha

    Durante uma solenidade ocorrida no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), na manhã desta sexta-feira, uma tropa de 220 policiais militares se recusou a cantar o hino da Polícia Militar no evento.

    Policiais da Companhia de Radiopatrulha e Batalhão de Choque estavam em uma solenidade de formatura, quando foram convocados e se voltaram contra o pedido, calando-se. “Não dá mais pra engolir esses desmandos do comando da PM. Estamos sendo massacrados pelo comandante e esses que estão do seu lado. É vergonhoso ver um homem como o comandante, oriundo da tropa, abandonar seus pares, perseguir e humilhar os policiais militares, como ele está fazendo.”, comentou ao F5 News um cabo PM que preferiu omitir sua identificação, por medo de punições por parte do comando.

    Com as medidas de “caça às bruxas” que, segundo esses insatisfeitos, foram tomadas pelo comando, os policiais estão propensos a não acatar as ordens e podem iniciar um aquartelamento. Um soldado afirmou para a reportagem que a tropa está no limite da tolerância com o comando.

    “Se as coisas continuarem no rumo que estão, teremos o primeiro aquartelamento da PM contra um comandante, o que nunca aconteceu. Militares estão sofrendo pelas ações opressoras e o número alto de processos administrativos e perseguições contra os praças.”, afirmou.

    O mesmo soldado informou que as ações de tropa não serão executadas, a título de retaliação contra o comando. Os soldados desejam que o comando seja mais flexível com os praças, ou que seja mudado o comandante
    Fonte: f5news

    ResponderExcluir
  109. E já estão fazendo uma lavagem cerebral nos praças, hoje dia 04 no CFAP ouve uma formatura só pra cantar o Hino da PMSE, e todos foram embora ( as Cias) e lá ficaram a Pchoque e a Rp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz o choque e a rp é uma vergonha, não são todos mas uma boa parte é manobrada pelo sistema mesmo...ridiculo!

      Excluir
    2. SAFADEZA FORAM O QUE AS OUTRAS CIAS FIZERAM INDO EMBORA E DEIXANDO OS COLEGAS DA RP E BPCHOQUE SOFREREM RETALIAÇÕES. OU TODOS UNIDOS OU TODOS DESTRUÍDOS. COMO REPRESÁLIA NA PRÓXIMA FORMATURA NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM DEVE CANTAR O HINO DA BRIOSA PARA MOSTRAR-MOS TODA NOSSA INDIGNAÇÃO COM ESSE GOVERNO TIRÂNICO E ESSE COMANDO BABA OVO.

      Excluir
  110. Se o promotor JARBARRABÁS não estiver apurando a GRAVE denuncia contra o Cel Vieira que mandou uma VTR da corregedoria levar compras para sua mãe no município de nossa Senhora de Lourdes e se o referido promotor também não estiver apurando as GRAVÍSSIMAS denuncias do Cel Marcos Gomes dando contas dos desmandos, desvios e cortesias no HPM, o douto promotor de justiça JARBARRABÁS NÃO ESTARÁ CUMPRINDO COM SUA OBRIGAÇÃO QUE É DE PROMOVER JUSTIÇA E AINDA POR CIMA ESTARÁ PRATICANDO PREVARICAÇÃO DA GROSSA!!!! TÔ DE OLHO NO SENHOR JARBARRABÁS!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Qual será a atitude do promotor JARBARRABÁS, com relação a decisão do Cel Sevende que afastou o Cel Marcos do HPM, após o referido Cel ter feito graves denuncias e o Descomandante simplesmente o afastou??????
    A) JARBARRABÁS IRÁ APURAR AS DENUNCIAS
    B) JARBARRABÁS NÃO IRÁ APURAR AS DENUNCIAS
    C) JARBARRÁBÁS FARÁ DE CONTA QUE NÃO ACONTECEU NADA.
    D) JARBARRABÁS MANDARÁ SEVENDE PUNIR O CEL MARCOS
    E) JABARRABÁS VAI É JOGAR VOLEY NA TREZE COM SEVENDE E DEPOIS OS DOIS GRANDES AMIGOS IRÃO TOMAR UM WSKIZINHO APÓS O JOGO.

    ResponderExcluir
  112. Numa guerra temos que usa estrategias que as vezes nos parece errada mas no fundo é a medida mais certa, para que usar uma bomba para atingir dois miseros oficiais, e olhe a qualidade desses oficiais, major hilario(aquele que deu um tiro na própria perna, e coronel senta na bicuda araçi, aquela cachaçeira e que foi expulsa do condominio onde morava de tanto gritar na hora do vamos ver), não seria interesante guarda-mos nossa munições para outros alvos, essa hora o cadeira vazia do rezende ta se achando, mas vem outras formaturas por ai, ai mermão agente mostra nossas armas para ele, estão vendo que o que fizeram com ele naquela formatura a noite machucou o ego do desmoralizado, então temos que ser inteligentes e apontarmos nossos canhões para quem vale a pena mesmo, pensem nisso, usem a cabeça.Guerra se ganha é nos bastidores

    ResponderExcluir
  113. Em solidariedade ao Cmt da briosa que sempre apoiou nossos shows a banda Blek Staiol irá tocar no CFAP na proxima sexta feira. Ai ai ai ui ui ai ai ai ui ui unidos ombro assim vc me seduz

    ResponderExcluir
  114. Ao companheiro Conan das 11:27 pelo brilhante comentário.
    Parabéns mesmo cara ! Pertenco ao Pelotão Ambiental e lá fechamos que hoje cantaríamos com toda vibração, mas no dia da Formatura de verdade, de preferencia na presença do pilantra do Marcelo Déda, a gente não abre a boca pra nada.
    Bom que todos hoje fizessem isso, mas sei que a indignação com esse governadorzinho de meia tigela e esse Comando desmoralizado é tão grande que a galera resolveu já não cantar agora.
    Vamos lá pessoal, vamos fazer uma campanha :
    NÃO AO HINO DA PMSE !! nada contra a canção, mas tudo contra esse comando FAKE !!

    ResponderExcluir
  115. VAMOS FAZER ESSE COMANDO PASSAR MAIS VERGONHA AINDA !
    NINGUÉM CANTA O HINO !

    ResponderExcluir
  116. E NÃO É SÓ ISSO ! QUANDO TIVERMOS PASSANDO NO MOMENTO DO DESFILE EM FRENTE AO GOVERNADOR E COMANDANTE, NINGUÉM GRITA NADA.
    NÃO HÁ NADA QUE NOS OBRIGUE A ISSO !
    ESSES FILHAS DA PUTA TEM QUE PERCEBER QUE NÃO TÃO LIDANDO COM RECRUTINHAS DO EXÉRCITO NÃO, SOMOS PAIS DE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  117. vAMOS LÁ PESSOAL, DEPOIS DA FORMATURA DE HOJE, ESSE GALEGO FILHA DA PUTA, BURAQUEIRO, MÉDIA 3,16 VAI APRENDER A LIÇÃO.
    NA PRÓXIMA FORMATURA A TROPA VAI DAR A RESPOSTA !
    PENA QUE VAI APARECER ALGUNS PRA CANTAR O HINO !

    ResponderExcluir
  118. EU NÃO CANTO E NÃO GRITO O BRADO DA MINHA CIA,

    ResponderExcluir
  119. Saibam que vocês tem o apoio da grande maioria de nós oficiais contra este Comando que aí está.
    Quando nós soubemos que ele estava querendo fazer uma formatura em represália à formatura do dia 27 de abril nós sabíamos que ele ia incitar ainda mais a tropa a se revoltar.
    Tava na formatura de hoje e nunca vi nada tão ridículo como hoje pela manhã.
    Temo pelo pode acontecer no dia da próxima formatura geral com a presença de autoridades e convidados. Vai ser o maior vexame da história da PMSE.

    ResponderExcluir
  120. minha vingança será maligna !!
    aliás minha não, nossa !
    Aguarde GALEGUINHO !
    O SEU VEM AÍ !
    NEM CANÇÃO, NEM O O BRADO !
    E NEM O OLHAR À DIREITA !

    ResponderExcluir
  121. ele mexeu com um vespeiro ! se lascou !

    ResponderExcluir
  122. CADA MILITAR QUE FOR PARTICIPAR DA PROXIMA FORMATURA VAI TER UM PAPEL PREPÓNDERANTE !
    SERÁ O DE CONVENCER O SEU COLEGA AO LADO A NÃO CANTAR A CANÇÃO DA PM.
    VAMOS LÁ PESSOAL, É SIMPLES ! BASTA NÃO CANTAR !
    VAMOS FAZER O GALEGUINHO PASSAR VERGONHA MAIS UMA VEZ !

    ResponderExcluir
  123. Infelizmente no sistema corrupto que vivenciamos no Brasil as trocas de favores pessoas e os interesses individuais imperam, e não foi diferente com o nosso Promotor Jarbas. O governador, e ex-sindicalista, Marcelo Déda deu um cala boca no mesmo, no minimo um alto cc. Há tantas denuncias, tanta coisa errada na corporação que não é apurada, se quer pelo menos investigada! e ao invés disso persegue pais de família que presam por melhorias há uma categoria a muito esmagada pelo sistema... Infelizmente é isso.

    ResponderExcluir
  124. Muito inteligente quem elaborou esse código de ética. Se tiver alguém precisando de doação de sangue nao vou poder doar porque não pedir permissão pra doar. Rrsss. Tem de rir pra não chorar.

    ResponderExcluir
  125. Quem tentar entender esse governador vai ficar doido como ele pois esse código de ética fez o senhor do Pt sergipano se superar. O pouco de direito constitucional que estudei é o suficiente para perceber que merda que é esse código. Vi coisas que até agora não acredito pois apesar de não gostar da PM poderia ao menos respeitar o curso de direito da UFS que é um dos melhores do país e foi onde o mesmo colou grau. Ah, esqueci que enquanto seus colegas estudavam dedinha fazia protestos e apoiava com todo entusiasmo os trabalhadores. Ah, tbem esqueci que ele cansou disso e agora prefere perseguir trabalhadores a reler a constituição. Que pena. Melhoras governador. "Gardenau" funciona. Ah,se for maldade só Deus mesmo pra resolver.

    ResponderExcluir
  126. OI COMPANHEIROS ESPERO QUE O NOVO CMT TENHA MUITO BOA SORTE E MUITAS BOAS INTENÇÕES PORQ NOIS NÃO SOMOS MAIS ABESTALHADOS NÃO E SE NÃO VIER COM BOAS NOVAS CAIRA TAMBEM COMO OS OUTROS ENTÃO VAMOS A LUTA DIA 26 VAI TE ASSEMBLEIA E DEPENDENDO PODE ATE ROLAR GREVE É O QUE ESTOU SABENDO MAIS VAI DEPENDER DO PRONUCIAMENTO DO NOVO CMT HOJE DIA 15/05 VALEU TODOS SEMPRE UNIDOS

    ResponderExcluir
  127. TEMOS QUE CONTINUAR ACIMA DE TUDO UNIDOS, A TROPA TEM QUE PERMANECER UNIDA

    ResponderExcluir
  128. PASME OS SENHORES VIVEMOS HOJE DIAS DE LUTA POIS NO PASSADO FOMOS TRATADOS COMO FILHOS DA DITATURA MILITAR, ONDE MUITOS DOS SENHORES NÃO ERAM NEM NASCIDOS, MAIS EM PLENO SÉCULO XXI, ONDE TODOS OS DITATORES E REGIMES DE ESCRAVIDÃO FORAM ABOLIDOS, DERRUBADOS HOJE ESTAMOS VIVENDO MOMENTOS DE UM REGIME DITATORIAL ONDE SOMOS SUBSTIMADOS COM CONTOS DE CAROCHINHAS, ONDE O LOBO MAL (GOVERNADOR MARCELO DÉDA), QUER COMER A VOVOZINHA(PMSE)CRIANDO UM REGULAMENTO DE ERAS E TEMPOS DE ESCURIDÃO PARA PODER ASSIM DESVIAR A ATENÇÃO DE TODOS NOS POLICIAIS MILITARES. QUERENDO JOGAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA PAIS DE FAMILIA QUE TENHE OS SEUS DIREITOS ULTRAJADOS PELO UM GOVERNO QUE DEIXA DE CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO A CARTA MAGNA DO PAIS A QUAL ASSEGURA EM SEU ARTIGO 142 NO QUAL A CARREIRA POLICIAL MILITAR E MAIS DEIXANDO PAIS DE FAMILIA QUE TEM SEUS DIREITOS ADQUIRIDOS A DERIVA LEVANDOS A FALTA DE ESTIMULO, ENTUSIASMO E ORGULHO NAS SUAS PROFISSÃO, TENDO OS SEUS DIREITOS DE ASCENÇÃO PROFISSIONAL. VAMOS ESTAR ATENDO POIS SABEMOS QUE VIVEMOS UM GOVERNO DE FAZ DE CONTA ONDE O QUE FALA NÃO SE CUMPRE E OQUE ASSINA É MENTIRA QUE DEUS NOS AJUDE.........

    ResponderExcluir