quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A luta continua!

Não esqueçamos nossos pleitos e que nos mantenhamos unidos em 2013:

- CARGA HORÁRIA

- NÍVEL SUPERIOR PARA INGRESSO

- ISONOMIA SALARIAL COM A PCSE

- VALE-REFEIÇÃO

- GRATIFICAÇÃO DE CURSO

Ou seja, tratamento igualitário dentro da Secretaria da Segurança Pública e fim da escravização e da humilhação funcional que passam os policiais e bombeiros militares de Sergipe!

ESTEJAMOS ATENTOS!





QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

224 comentários:

  1. SÓ PODE SER OS CARAS SÕAO FERAS2 de janeiro de 2013 às 04:01

    GALERA NÃO TEM COMO PROVAR MAS AS ÚLTIMAS POSTAGENS DESSE BLOG ESTÃO NOS DIRECIONANDO ESPERO QUE A TROPA ENTENDA O RECADO OS CARAS MUDARAM A ESTRATÉGIA VALEU GUERREIROS SÓ NÃO É O MAJOR ADRIANO QUE ESTÁ VENDENDO CAMAROTE E SÓ UMA ASSOCIAÇÃO TEM ENTRADA NO CAPITÃO MANO,KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Antes de começar a escrever o texto que seguirá neste comentário quero pedir desculpas aos leitores deste conceituado blog para o fato de estar usando o anonimato. Sou oficial da Polícia Militar, há quase dez anos no mesmo posto, e me encontro totalmente insatisfeito com a atual situação por que passa nossa briosa corporação.
    Para início de conversa, venho aqui parabenizar os verdadeiros gestores da segurança pública deste estado, os SENHORES delegados da Polícia Civil pelos seus recentes feitos e por terem, literalmente, colocado a Polícia Militar no bolso e sob sua subordinação de uma forma nunca antes realizada neste estado.
    Não bastasse os delegados de polícia civil terem ocupado com bastante destreza os cargos de secretário e secretário-adjunto da Segurança Pública do estado, uma delegada ocupa agora, e com todos os méritos, a recém criada Secretaria Municipal de Segurança Pública do Município de Aracaju. Para a Polícia Militar, quando sobra, e se sobrar, só nos cabe o segundo escalão e a omissão em tentar pelo menos ocupar uma destas vagas e lutar pela melhoria da instituição.
    No ano passado a tropa realizou uma demonstração histórica de revolta com o tratamento de quarta categoria que vem sofrendo do governo do estado. Cansada de esperar pelo comando da corporação resolver os problemas históricos de caráter trabalhista e social, ela mesma resolveu chamar a atenção da sociedade e do governo realizando atos que culminaram com o quase cancelamento de Precaju do ano passado.
    Muitos oficiais da Polícia Militar, eu incluso, cumpriram com seu juramento institucional, compareceram ao evento e trabalharam como elementos de execução nesta festa realizando buscas pessoais, transportando elevados, dirigindo viaturas, obedecendo cegamente à doutrina de obediência cega que nos é cobrada nas academias de Polícia Militar.
    Só que a insatisfação que reinava somente no seio das praças pulverizou-se também em direção ao oficialato de baixa patente no dia de ontem com a prisão do oficial mais humilhado da história recente da PM sergipana. Para os que não se recordam, o capitão Leandro tomou uma famosa cangalha de vários capitães mais modernos no final do ano de 2006. Tal cangalha se fosse realizada por oficiais que possuíssem o mínimo de ética no proceder de seus cargos seria plenamente aceitável. Mas, não foi o que ocorrera. Sem citar nomes, todos os que passaram à frente de Leandro eram tradicionais bajuladores de políticos de nosso estado, que construíram suas carreiras na base da pidança e outros jeitinhos que muito bem conhecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar que o texto tá ótimo. percebeu a quantidade de oficiais na escala do pré caju?

      Excluir
  3. Cadê as associações a respeito dos colegas militares que estão no PRESMIL, já viram as instalações de lá, onde esta o diretor do HPM junto com a Junta médica e Diretor de saúde da PMSE, será que só querem ganhar os CCE, sem trabalhar, para encaminhar uma médico, Psicólogo, Psiquiatra a que ponto vamos chegar para tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  4. A prisão do capitão Leandro mostra muito bem o poder que possui um coronel de Polícia Militar. Um poder apenas interno e constrangedor!
    Onde estava este mesmo coronel de Polícia Militar quando os delegados da Policia Civil conseguiram derrubar no Tribunal de Justiça a possibilidade de policiais militares continuarem lavrando o Termo Circunstanciado de Ocorrência? Onde, pelo amor de Deus?
    Com a possibilidade de lavratura de TCO a PM atenuaria e muito o problema de falta de efetivo e perda de tempo em registrar ocorrências, além de mostrar à sociedade que a PM também tem força extra-muros, diminuindo a impunidade na prática dos crimes de menor potencial ofensivo.
    Onde estavam, também, os coronéis da Polícia Militar quando não ocuparam ou lutaram para ocupar um dos três cargos mais importantes da segurança pública estadual e que já foram ditos aqui quais são? Onde?
    Graças ao reajuste que conseguimos nas costas de nossos praças, senhores coronéis, tive a oportunidade de viajar por diversos estados e pude constatar que em todos eles os principais cargos na SSP são ocupados por oficiais da PM. Seriam os oficiais sergipanos menos incompetentes que os nossos co-irmãos, ou somente estariam ocupando o último posto da hierarquia castrense sergipana os coronéis mais fracos do Brasil?
    Onde estavam os coronéis da PM sergipana quando a tropa foi às ruas exigir melhores salários e condições de trabalho?
    Essa pergunta tem resposta: estavam escondidinhos, com os dedos em figa, torcendo para que o movimento fosse vitorioso e assim abocanharem o reajuste conseguido, vindo depois a punir ou tentar punir os praças para não perderem também os diversos cargos em comissão que são distribuídos na estrutura da corporação para a manutenção do status quo e escravização pecuniária.
    Tive a oportunidade de acompanhar durante os últimos anos, em silêncio, o surgimento de vários mártires na corporação e o conseqüente castigo divino dos seus algozes.
    O primeiro deles foi o Sargento Ataíde, preso em flagrante por ter ser negado a trabalhar em desvio de função em um presídio no interior do estado. Seu opressor, meses depois, foi vítima de um escândalo de adultério em sua cidade e hoje responde a processo criminal. Seguiu-se a esse fato a prisão do Sargento Vieira por um ex-comandante geral, pelo fato de o sargento estar lutando pela carga horária dos militares sergipanos. Meses depois, este comandante perdeu o comando e praticamente pede pelo amor de Deus para os praças o cumprimentarem nas ruas.
    Todos os fatos narrados no parágrafo anterior se deram com praças como vítimas. O que é uma situação medianamente formal numa tropa esculpida num falso moralismo de hierarquia e disciplina. Digo falso moralismo porque o mesmo coronel que trabalha para punir seu subordinado que participa de movimentos políticos, é o mesmo coronel que pediu a um político para ocupar o posto que ora ocupa. O mesmo coronel que pune o soldado que leva o filho à escola com viatura, é o mesmo coronel que faz a mesma coisa e não dá nada, etc, etc e etc.

    ResponderExcluir
  5. Voltando ao raciocínio: quando a letra da lei militar é para “torar” o praça, isso é da natureza da instituição e da falsidade de seus comandantes.
    Só que agora a situação tomou um rumo diferente. Prenderem um dos oficiais mais honrados desta corporação. O capitão Leandro tornou-se o mártir da falta de efetivo de policiamento ostensivo.

    A prisão do Capitão Leandro há poucos dias da realização do Precaju pode vir a se tornar, segundo comentários colhidos, o estopim para mais um movimento paredista histórico e que pode ser reforçado pela oficialidade insatisfeita da Polícia Militar. Só para se ter idéia, há tenentes que se encontram já há mais de dez anos no posto, sem qualquer perspectiva de ascenção profissional. O desestímulo e as cobranças são grandes e a tendência é piorar.
    Analisando friamente de fora do problema, o tal do Precaju é a causa principal destas animosidades. A tropa já começou a enxergar que seu emprego naquele evento altamente lucrativo para o empresariado sergipano, donos de firma de segurança e oficiais de alta patente trata-se de uma escravidão disfarçada de escala de serviço paga com uma gratificação de valor bem aquém do que recebe, por exemplo, o “pessoal da civil”.
    Senhores, eu também sou um destes insatisfeitos e farei minha parte no período de 17 a 20 de janeiro deste ano em apoio ao meu amigo capitão Leandro.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capitao concordo com seu raciocinio,porém faltou completar que oficiais e praças com promoções atrasadas...

      Excluir
  6. PMSE COM CARA DE PALHAÇO.

    No dia 16 do corrente mês aproximadamente às 21:40 para o HPM, o comandante da guarnição o nosso SGT Vieira, que foi deslocada pelo COPOM para verificar o telefone funcional do diretor geral, mais não conseguiram entra em contato com o mesmo e informaram o número do CAP Eudo – Diretor Clínico do HPM, posteriormente, o Cap Eudo entrou em contato com o fiscal de dia do HPM informando que o CEL Sobrinho (Organizador) estaria com todos os Coronéis da PMSE em uma caminhada com o general do exercito, que estaria aqui em Sergipe.
    Para a surpresa de todos no dia 17 às 06:00, com uma UTI móvel do HPM, um oficial médico, um enfermeiro, técnico de enfermagem, motorista da UTI, com varias viaturas (6) fazendo o policiamento aquele horário pela orla, todos na expectativa de todos os coronéis da PMSE e o General, chega

    General
    Cel Sobrinho
    Esposa do general e amiga
    E um colega do General
    Mais dois oficiais da nossa PMSE .


    Ainda mais uma moto com um carrinho de som cantando o hino do exercito na maior altura às 06:00h da manhã todo que estavam fazendo sua caminhada olhando aquela palhaçada.
    O percurso uma volta no lago da orla (5 minutos) e dispensaram todos para o general não perder o jogo do Coríntias.

    Só na nossa PMSE.

    ResponderExcluir
  7. Olhem o que saíu no Fax Aju:

    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=155629

    ResponderExcluir
  8. Essa PMSE não passa de um ninho de ratos!

    ResponderExcluir
  9. Vamos à luta novamente irmãos! Estamos cheios de tanta demagogia e hipocrisia dentro desta instituição. Lutemos por dignidade e nossos pleitos(nada mais justo), comecemos pelo PRÉCAJU e pela total falta de respeito pelo profissional e pai de família que foi preso em flagrante recentemente.
    Tolerãncia zero voltou, tolerância zero voltou, oh! oh! oh! oh!.....

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO TIVERMOS ESTE CÓDIGO IMORAL, QUE DÁ PODERES A PESSOAS IMORAIS, SEMPRE VAI EXISTIR UM, SGT VIEIRA, UM CAP. LEANDRO, UM SGT ATAIDE E MUITOS OUTROS QUE A MPRENSA NÃO DIVULGA OU OS PRÓPRIOS FAZEM QUESTÃO DE NÃO DIVULGAR COM VERGONHA DE SER PRESO POR NÃO TER FEITO A VONTADE DE UNS IGNORANTES, FALSOS MORALISTAS E INCOMPETENTES...

    CAP. LEANDRO VOCÊ É MAIS UMA VITIMA DO SISTEMA, MAS AGRADEÇA AO SGT ATAIDE QUE COM SUA MOBILIZAÇÃO CONSEGUIU ELIMINAR A TRANCA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTIGÃO QUE NÃO ESQUECE E AGRADECE2 de janeiro de 2013 às 08:11

      DIGA-SE DE PASSAGEM O MOVIMENTO FOI EDGAR E VIEIRA ACAMPADOS 15 DIAS NA FRENTE DO PRESMIL

      Excluir
  11. Camarote Assomise Folia


    Assomise Pm-bm junto ao Assomise Card fecha parceria com Augustos Producoes para oferecer aos seus associados e familiares ingressos no CAMAROTE ASSOMISE FOLIA no Pre Caju 2013. Camarote localizado na Passarela da Alegria, contendo: Salao de maquiagem, Studio fotografico, Customisacao de abadas, Servico de bar, Lanchonete e muito mais.

    Adquira ja a sua entrada com descontos especiais. (Ingressos Limitados).


    COMPAREÇA A SEDE ADMINISTRATIVA DA ASSOMISE OU LIGUE PARA MAIORES INFORMAÇÕES :(79)3302-5946/3302-5945/MICHEL:9893-9629/RICARDO:8115-0069

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAMUEL E ADRIANO REIS DOIS FILHOS DA PUTA TRAIDORES!

      Excluir
  12. O coronel Jackson em dias anteriores ao dia da prisão ao capitão Leandro, teria mandado o capitão Leandro se dirigir ate a cidade de estancia pelo qual o coronel ficou sabendo através da imprensa de uma prisão aos elementos que poderiam ser os assassinos do sargento Sales homicídio esse que aconteceu em areia branca, e que os autores desse homicídio poderia ser os que a Policia federal, NOE-Núcleo de Operações Especiais, da Policia Rodoviária Federal, em uma bliz
    E que os elemento por ter sido presos no municipio de Estancia, a policia rodoviaria federal, entregou na delegacia de Estancia, foi encontrado com os elementos a arma da SSP, em posse dos elementos, e que poderia ser a do Sargento Sales.
    O coronel Jackson ao ter conhecimento dessa ocorrência por meio de comunicações, determinou ao Capitão Leandro para se dirigir a cidade de Estancia e saber dos detalhes e apuração.
    já no dia 31/12/12, já na orla os dois de serviços tanto o coronel Jackson quanto o capitão Leandro, o coronel questionou ao capitão, cade aquela determinação que eu passei para você, estou aguardando ate hoje, pergunta do coronel ao capitão.
    Resposta do capitão- coronel eu não sou seu empregado não,
    Coronel- Leandro eu não mandei você fazer algumas compras para mim nem alguma coisa particular meu não,
    Resposta do Capitão- coronel eu não sou seu empregado não pela segunda vez.
    O coronel Jackson entrou em contato com o Comandante Geral informou da situação e o coronel Jackson teria falo ao comandante que iria dar voz de prisão ao capitão.
    Assim foi feito o coronel Jackson deu voz de prisão ao capitão.
    o coronel Jackson que acabou decretando sua prisão em flagrante por “descumprir ordem superior”.
    O Sargento foi assassinado na noite de 21/12/12, por volta das 20:30 horas de Quinta-Feira
    Sargento José Carlos Sales dos Santos, 44 anos
    O Sgt Sales trabalhava em São Cristovão-se, e era morador do Eduardo Gomes, o mesmo já foi da Radio Patrulha, o local aonde ele foi assassinado era a entrada do sitio dele aonde ele costumava ir para descansar com sua família,
    o Sargento Sales estava em um ponto de ônibus aguardando a chegada da esposa dele, na entrada do povoado Chico Gomes, município de Areia Branca,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de dizer que a determinação do Coronel foi com um dia antes do reveillon e que o Capitão Leandro já vinha cumprindo algumas escalas a mais e que não era urgentíssimo, pois a missão poderia ser cumprida por outro oficial da região. Pois naquele momento ele estava fazendo uma pequena comemoração prévia de ano novo com a família, pois estaria escalado no ano novo. O capitão estava em casa, era tarde da noite e havia bebido e estava com familiares. Isso ele passou para o Coronel que por se tratar da arrogancia militar não quis dar ouvidos e só disse o cumpra-se!

      Excluir
  13. se a prisão foi em razão do descumprimento de ordens há quase 10 dias passados, não caberia flagrante. abuso de autoridade.

    ResponderExcluir
  14. SGT. ESTRESSADO DO INTERIOR2 de janeiro de 2013 às 08:50

    BOA TARDE COMPANHEIROS DE LUTA, VENDO TAL SITUAÇÃO NÃO PODERIA DEIXAR DE ESCREVER MINHA OPINIÃO,INFELISMENTE O QUE ESTAMOS VENDO E PRESENCIANDO NÃO DE AGORA E JÁ DE VARIOS ANOS, TENHO 27 ANOS DE SERVIÇO PRESTADOS A INSTITUIÇÃO E VENHO SEMPRE DIZENDO E AFIRMANDO EM MEUS COMENTÁRIOS, A POLICIA MILITAR INFELISMENTE É DIVIDIDA, TODOS NÓS SABEMOS QUANDO A PUNIÇÃO E DE UM PRAÇA, NOSSOS BRIOSOS OFICIAIS NÃO TEM NENHUM MANIFESTO, MAS VEJAM OS SENHORES QUANDO O ASSUNTO CHEGA AO NIVEL QUE ESTAMOS VENDO TODOS PEDEM A AJUDA DOS BARNABÉS, NO ANO PASSADO SE NOS VALOROSOS OFICIAIS TIVESSEM SE ENGAJADOS COM OS BARNABÉS NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO, INFELISMENTE DE MINHA PARTE NÃO QUERO NEM SABER DE NENHUM MOVIMENTO, CHEGA DE MENTIRAS E DEMAGOGIAS, E DIGO MAS, SE HOUVER MOBILIZAÇÃO NÃO DARÁ EM NADA, O MOMENTO ERA AQUELE, ESTOU DESMOTIVADO TOTALMENTE,COM ISTO NÃO QUERO DIZER QUE NÃO SOU A FAVOR DA LUTA NÃO, MAIS EU MESMO NÃO PARTICIPO DE NADA MAIS, TODO ANO TEM ESTA CONVERSA E NADA SE RESOLVE, ESPERO QUE O SR. DEPUTADO SAMUEL SE MANIFESTE SERÁ QUE VAI TÃO COVARDE QUE NÃO PRONUNCIA.

    ResponderExcluir
  15. Coronel Jakson não precisa dá explicações aqui nesse espaço,querendo passar por inocente todos nós sabemos quem é sua pessoa,pergunte aos guerreiros do:Getam,Rp e tantos outras Cia, que pessoa maravilhosa é vc.Percebam era tudo que Yunes queria por isso ele mandou seu capacho dá voz de prisão a Leandro,pois como sabemos Yunes planeja mais uma vez da capote na promoção de Leandro promovendo dois amiguinhos dele,dois meninos de recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os ovos do cel jacson tem nome, O DIREITO CHAMA-SE CB, E O ESQUERDO CHAMA-SE PRADO. um homem sem moral com um baba ovo sem moral. cb prado cuidado com o seu processo de perda da função se vç cair já sabe né, em vez de babar ovo vai ter que dá o cuzinho veio. ha! ha! ha!

      Excluir
    2. E quem são os capitães (meninos de recado do comandante geral) que provocaram a prisão em flagrante do Capitão Leandro para serem promovidos?

      Excluir
  16. Major Edênisson sub comandante do 1º BPM, no lugar do Cap Leandro. a PM está muito bem servida de Major.
    diante da classificação o citado oficial já correu do pau e tirou férias, vai trabalhar apenas para cabeção esse mês.

    ResponderExcluir
  17. Essa versão é linear e não mostra o momento em seu contexto. Não mostra a forma arrogante como o cel falou e tratou o capitao na frente de terceiros. Não explica pq com um Batalhão em Estancia o cel determinou que um oficial saisse de Aracaju para pegar informações lá. Mas, Deixa claro que o cel foi a procura do cap para fazer algum mal e conseguiu. O cap Leandro que eu nem conheço foi assédiaodo moralmente pelo cel Jackson.

    ResponderExcluir
  18. então ele deve processar o coronel Jackson

    ResponderExcluir
  19. Esse Edênisson é tão sem escrúpulos, tão sem dignidade que ainda tentou puxar saco de João Alves pra ver se permanecia na Guarda Municipal.
    Ele foi responsável pela detenção de João Alves nas eleições de 2008 e por isso Edvaldo Nojeira o presenteou com o comando da Guarda Municipal. Qualquer oficial em seu lugar assim que soubesse da vitória de João pediria pra voltar pra PM.
    O cara é tão ridículo que ainda tentou mexer os pauzinhos pra tentar segurar o gordo CC da Prefeitura.
    Vai gostar de dinheiro assim no INFERNO ou na IURD !

    ResponderExcluir
  20. É MAIS UM DOS PÉSSIMOS OFICIAIS QUE INFELIZMENTE EXISTE NESSA PM. ESSE POR DINHEIRO, VENDE ATÉ A ALMA AO DIABO.

    ResponderExcluir
  21. ESSE EDÊNISSON É DO TIME DO CEL JACKSON, OU SEJA, TOPA TUDO POR DINHEIRO !

    ResponderExcluir
  22. TER QUE AGUENTAR ESSE EDÊNISSON DE NOVO NA PM É OSSO. PENSE NUM MERCENÁRIO INSUPORTÁVEL !!!

    ResponderExcluir
  23. para quem tinha dúvidas sobre o coronel enilson ser joão alves, veja quem será o novo comandante da guarda municipal de aracaju.

    ResponderExcluir
  24. Acabou a mamata seu baba ovo de politico, tome vergonha, majorzinho sem escrupulos...

    ResponderExcluir
  25. Perdeu o kit puta, major edenissom,kkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Cadê o BGO de hoje?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIXO BURRO DA PORRAAAAAAAAAAAAAAA.
      VAI SER BURRO ASSIM NO GETAM ONDE SO TEM ANALFABETO

      Excluir
  27. DESILUDIDO COM NOSSOS REPRESENTANTES2 de janeiro de 2013 às 15:32

    De novo esse blábláblá de movimento "TOLERÂNCIA ZERO"...esse movimento nada mais é do que manipular os praças como massa de manobra...exemplo? Olha o cap Samuel...depois sgt Vieira e agora maj Adriano...gente companheiros amigos de farda VAMOS ACORDAR...ta vendo que vão querer nos usar de novo...faça isso faça aquilo ou ta sem farda usa a lei...vtr com documento atrasado e blábláblá maaaas cade que alguma associação toma a frente e faz algo por nós hein? E cade nosso representante? Garanto com toda certeza que ele estará no précaju brincando enquanto estaremos la trabalhando, pensem nisso...NOSSO REPRESENTANTE BRINCANDO ENQUANTO TRABALHAMOS.........
    Infelizmente muitos colegas nossos estão ainda acreditando em sonhos...dia 08/01 haverá promoção de oficiais...e de praças quando será? Quando será que alguém fará algo por nós a não ser Deus? Nem associações nem deputado nem porra de ninguém...já estou cansado de tanta ilusão, cansado de nos usar, cansado desse movimento fajuto que só quer promover o bem próprio...
    Vamos refletir com o que aconteceu e o que acontecerá...
    Capitão Leandro o senhor é um bom homem mas também caiu na trapaça da briosa, peLo jeito o senhor será capitão até se reformar, uma pena pois homens como o senhor é que precisamos, se liga capitão, está tomando mais um capote...
    Estou muito triste com os nossos representantes que não fazem nada por nós...capitão Samuel o senhor está indo no caminho certo...CERTO QUE NÃO SERÁ REELEITO!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Não adianta chorar, vocês vão ter que trabalhar no pré caju e pronto é assim que tem que ser.
    De capitão a soldadinho eu quero todos com o uniforme novo, bem passadinho, trabalhando no pré caju. Serão 10, 12 eu disse 12 horas de serviço, eu quero todos mostrando os dentes, alegres, em clima de pré caju, não quero ver reclamação, pois vocês não tem do que valar.
    Tem mais se eu descobrir que valou mau do cb prado vou prender, amarrar e mandar o cb dar de tapa na bunda, para nunca mais falarem mal do policial militar que mais trabalha na PMSE, adotem o exemplo do cabo que trabalha diuturnamente prestando um excelente serviço para a corporação.
    Nos encontraremos lá no pré caju, lembrem-se todos de uniforme novo e bem engomado
    Caveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cb Prado, o PM q mais trabalha em Sergipe? Só se for babando o ovo de Iunes... E qto ao uniforme bem passado e engomado, estou há 5 anos sem receber uniforme e não vou comprar, pois sou soldado e não devo comprar uniforme, quem deve dar é a PM. Mas ela tá sem dinheiro, coitada. Deve ser o Jackson empurrando dinheiro no cú pra depois pagar pro cap. Leandro de indenização...

      Excluir
  29. Trabalho na 1° cia do 8° Batalhão e não vou para o pré caju.

    ResponderExcluir
  30. O Estado está totalmente à deriva, a mídia fala que houve acordo para presidência da câmara de Aracaju e apoio de Joao alves para aprovação do Proinvest. Nos proximos dois anos não teremos absolutamente nada: promoção, ticket alimentação, concurso, carga horária nem nada. No Bgo de hoje saiu um bom número de policiais indo pra casa, esse ano a previsão é de 400 aposentadorias, quero ver onde vamos parar. Mas tenho uma sugestão, lembram daqueles cartazes de papelão da SMTT com fotos de agentes, então o governo manda fazer várias daquelas e bota nas avenidas para fazer PB com uma viatura ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ticket vai ter sim. O resto é nada mesmo.

      Excluir
  31. A delegada de Delitos de Trânsito Georlize Oliveira Teles está aguardando os trâmites legais para se afastar do cargo e assumir a Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania. A nova pasta englobará a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a Coordenadoria do Direito do Consumidor (Procon), a Defesa Civil e a Guarda Municipal. Ela adiantou que fará um "Cinturão da Guarda Municipal" com municípios da Grande Aracaju.

    Na SMTT, assumirá o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Nelson Felipe da Silva Filho. O diretor de trânsito será o capitão José Luis Ferreira. O titular da Defesa do Consumidor será Arivaldo Barreto, da Guarda Municipal, Enilson Aragão, ex-comandante do Policiamento da Capital e na Coordenadoria da Defesa Civil, assume o ex-comandante do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Moura.

    Durante a solenidade de posse dos secretários do prefeito João Alves Filho (DEM), na manhã desta quarta-feira, 2, Georlize Teles falou sobre os desafios. “Nós sabemos das dificuldades da Secretaria de Defesa Social que possui quatro pastas vinculadas a ela. Mas os desafios estão aí para serem vencidos e com uma equipe competente e com compromisso, a gente acredita que vai dar certo”, ressalta.

    “O grande desafio é a questão do trânsito, além da questão do auxílio à segurança do nosso município. Essa secretaria foi criada em abril de 2011, mas só começou a funcionar efetivamente em setembro de 2012, ela não é nova, entretanto os desafios que se apresentam é que são novos, uma vez que ela não funcionava”, enfatiza Georlize Teles.

    Sobre a Guarda Municipal, vinculada à pasta, ela adiantou que vai realizar concurso público no sentido de aumentar o efetivo. “E quanto aos guardas com situação irregular, vamos analisar cada caso para verificar a possibilidade de reenquadrá-los”, diz acrescentando que vai articular com os municípios da Grande Aracaju [São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros] um cinturão da Guarda Municipal, numa política de atuação conjunta.

    ResponderExcluir
  32. Teriamos que ter uma união nacional para que possamos resolver todos os problemas das PMS E BMS brasileiras,em primeiro lugar acabar de uma vez por todas com este militarismo absurdo para que situações vergonhosas como esta deste ridiculo e marginal fardado deste coronel jack ladrão,um coronel feito como todos os outros feito nas coxas através de conchavos,humilhaçõs,sbmissão,bajulações a politicanalhas e a empresarios inescrupulosos.Para que possamos um dia ser tratados como cidadão,teremos que lutar com todas as armas que temos(não armas de fogo),vamos nos politizar cada vez mais,vamos colocar militares em todas as esferas da politica eu sei que tem gente que não gosta de politica mais infelizmente
    quem não gosta de politica e não procura votar nos nossos deixa pessoas que não estar nem ai para nossos problemas chegar ao poder e consequentemente continuarmos com esta vida de humilhações podendo ter sua liberdade tirada a qualquer momento por canalhas como este coronel.

    ResponderExcluir
  33. Antes de começar a escrever o texto que seguirá neste comentário quero pedir desculpas aos leitores deste conceituado blog para o fato de estar usando o anonimato. Sou oficial da Polícia Militar, há quase dez anos no mesmo posto, e me encontro totalmente insatisfeito com a atual situação por que passa nossa briosa corporação.
    Para início de conversa, venho aqui parabenizar os verdadeiros gestores da segurança pública deste estado, os SENHORES delegados da Polícia Civil pelos seus recentes feitos e por terem, literalmente, colocado a Polícia Militar no bolso e sob sua subordinação de uma forma nunca antes realizada neste estado.
    Não bastasse os delegados de polícia civil terem ocupado com bastante destreza os cargos de secretário e secretário-adjunto da Segurança Pública do estado, uma delegada ocupa agora, e com todos os méritos, a recém criada Secretaria Municipal de Segurança Pública do Município de Aracaju. Para a Polícia Militar, quando sobra, e se sobrar, só nos cabe o segundo escalão e a omissão em tentar pelo menos ocupar uma destas vagas e lutar pela melhoria da instituição.
    No ano passado a tropa realizou uma demonstração histórica de revolta com o tratamento de quarta categoria que vem sofrendo do governo do estado. Cansada de esperar pelo comando da corporação resolver os problemas históricos de caráter trabalhista e social, ela mesma resolveu chamar a atenção da sociedade e do governo realizando atos que culminaram com o quase cancelamento de Precaju do ano passado.
    Muitos oficiais da Polícia Militar, eu incluso, cumpriram com seu juramento institucional, compareceram ao evento e trabalharam como elementos de execução nesta festa realizando buscas pessoais, transportando elevados, dirigindo viaturas, obedecendo cegamente à doutrina de obediência cega que nos é cobrada nas academias de Polícia Militar.
    Só que a insatisfação que reinava somente no seio das praças pulverizou-se também em direção ao oficialato de baixa patente no dia de ontem com a prisão do oficial mais humilhado da história recente da PM sergipana. Para os que não se recordam, o capitão Leandro tomou uma famosa cangalha de vários capitães mais modernos no final do ano de 2006. Tal cangalha se fosse realizada por oficiais que possuíssem o mínimo de ética no proceder de seus cargos seria plenamente aceitável. Mas, não foi o que ocorrera. Sem citar nomes, todos os que passaram à frente de Leandro eram tradicionais bajuladores de políticos de nosso estado, que construíram suas carreiras na base da pidança e outros jeitinhos que muito bem conhecemos.

    ResponderExcluir
  34. A prisão do capitão Leandro mostra muito bem o poder que possui um coronel de Polícia Militar. Um poder apenas interno e constrangedor!
    Onde estava este mesmo coronel de Polícia Militar quando os delegados da Policia Civil conseguiram derrubar no Tribunal de Justiça a possibilidade de policiais militares continuarem lavrando o Termo Circunstanciado de Ocorrência? Onde, pelo amor de Deus?
    Com a possibilidade de lavratura de TCO a PM atenuaria e muito o problema de falta de efetivo e perda de tempo em registrar ocorrências, além de mostrar à sociedade que a PM também tem força extra-muros, diminuindo a impunidade na prática dos crimes de menor potencial ofensivo.
    Onde estavam, também, os coronéis da Polícia Militar quando não ocuparam ou lutaram para ocupar um dos três cargos mais importantes da segurança pública estadual e que já foram ditos aqui quais são? Onde?
    Graças ao reajuste que conseguimos nas costas de nossos praças, senhores coronéis, tive a oportunidade de viajar por diversos estados e pude constatar que em todos eles os principais cargos na SSP são ocupados por oficiais da PM. Seriam os oficiais sergipanos menos incompetentes que os nossos co-irmãos, ou somente estariam ocupando o último posto da hierarquia castrense sergipana os coronéis mais fracos do Brasil?
    Onde estavam os coronéis da PM sergipana quando a tropa foi às ruas exigir melhores salários e condições de trabalho?
    Essa pergunta tem resposta: estavam escondidinhos, com os dedos em figa, torcendo para que o movimento fosse vitorioso e assim abocanharem o reajuste conseguido, vindo depois a punir ou tentar punir os praças para não perderem também os diversos cargos em comissão que são distribuídos na estrutura da corporação para a manutenção do status quo e escravização pecuniária.
    Tive a oportunidade de acompanhar durante os últimos anos, em silêncio, o surgimento de vários mártires na corporação e o conseqüente castigo divino dos seus algozes.
    O primeiro deles foi o Sargento Ataíde, preso em flagrante por ter ser negado a trabalhar em desvio de função em um presídio no interior do estado. Seu opressor, meses depois, foi vítima de um escândalo de adultério em sua cidade e hoje responde a processo criminal. Seguiu-se a esse fato a prisão do Sargento Vieira por um ex-comandante geral, pelo fato de o sargento estar lutando pela carga horária dos militares sergipanos. Meses depois, este comandante perdeu o comando e praticamente pede pelo amor de Deus para os praças o cumprimentarem nas ruas.
    Todos os fatos narrados no parágrafo anterior se deram com praças como vítimas. O que é uma situação medianamente formal numa tropa esculpida num falso moralismo de hierarquia e disciplina. Digo falso moralismo porque o mesmo coronel que trabalha para punir seu subordinado que participa de movimentos políticos, é o mesmo coronel que pediu a um político para ocupar o posto que ora ocupa. O mesmo coronel que pune o soldado que leva o filho à escola com viatura, é o mesmo coronel que faz a mesma coisa e não dá nada, etc, etc e etc.

    ResponderExcluir
  35. Voltando ao raciocínio: quando a letra da lei militar é para “torar” o praça, isso é da natureza da instituição e da falsidade de seus comandantes.
    Só que agora a situação tomou um rumo diferente. Prenderem um dos oficiais mais honrados desta corporação. O capitão Leandro tornou-se o mártir da falta de efetivo de policiamento ostensivo.

    A prisão do Capitão Leandro há poucos dias da realização do Precaju pode vir a se tornar, segundo comentários colhidos, o estopim para mais um movimento paredista histórico e que pode ser reforçado pela oficialidade insatisfeita da Polícia Militar. Só para se ter idéia, há tenentes que se encontram já há mais de dez anos no posto, sem qualquer perspectiva de ascenção profissional. O desestímulo e as cobranças são grandes e a tendência é piorar.
    Analisando friamente de fora do problema, o tal do Precaju é a causa principal destas animosidades. A tropa já começou a enxergar que seu emprego naquele evento altamente lucrativo para o empresariado sergipano, donos de firma de segurança e oficiais de alta patente trata-se de uma escravidão disfarçada de escala de serviço paga com uma gratificação de valor bem aquém do que recebe, por exemplo, o “pessoal da civil”.
    Senhores, eu também sou um destes insatisfeitos e farei minha parte no período de 17 a 20 de janeiro deste ano em apoio ao meu amigo capitão Leandro.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  36. Mais uma vez os capachos dos oficiais da PMSE vai ficar subordinado a um delegado,mais isso é o de menos para eles acostumados a submissão,a não ter dignidade nem respeito proprio e a vender até a mãe por um CC,e se vcs prestarem bem atenção o nosso querido deputado já começou a mexer seus pauzinhos em prol dele é claro colocando seu amiguinho particular o Cel. moura para mamar nas tetas da prefeitura e a tropa(leia-se praças) que se lasque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TRATOU DE AGRADAR OS IRMÃOS OLIVEIRA E ALBANO, JUNTAMENTE COM MAJOR ADRIANO VENDENDO CAMAROTES PARA O PRÉCAJU

      Excluir
  37. Cara acho interessante, todos nós sabiamos que a segurança pública de sergipe, era privada a algum tempo. Dizem os fofoqueiros que os cabeças dessa secretaria são donos de empresas de segurança, como isso é possível? Como será o precaju esse ano? Um dia na VTR do COE (sentado no teto) ou a pé com uma guarnição e no outro dia com a camisa do staff do bloco? Ou cuidando do acesso aos camarotes? Que vergonha.... mas estarei la pra ver.

    ResponderExcluir
  38. João Alves acaba de tomar uma decisao de proibir trios eletricos do pre-caju do Iate ao posto Aracaju. Uma pancada que vai deixar Fabiano doido.
    Outra coisa, se dimiui o percurso deve diminuir o efetivo, mas o cara ja pagou pela quantidade . E agora?
    Resolva essa Jarbas que parece advogado da ASBT!!

    ResponderExcluir
  39. Praça processado por ter faltado no pre-caju do ano passado...faz o seguinte, seu infeliz...falte de novo neste ano e verá aquela grande e nojenta vara de 6 Polegadas entrar mais ainda no teu cu. se é isso que quer, então vai...vira massa de manobra mais uma vez.

    Ass praça estuprado (amigo do cara que quando cisma, dá o an...)

    ResponderExcluir
  40. Carga horaria primeiro topico dos pedidos dessa pagina mas no corpo de bombeiros isso pareçe mais uma piada o cap Judião com a cara de puta dele teve a cara de pau de falar que o praça não tem direito aos tres dias de folga e sim a um sendo os outros dois podendo ser usado pela corporação a seu bel prazer para instrução e cursos mas aqui pra nós apesar que tb sou praça eu acho é pouco quando qualquer oficial filha da puta inventa um campeonato fuleiro de futebol ou qualquer outra coisa tem ate briga de St a sgt a sd querendo participar para agradar e cair na graça desses oficiais sem falar dos voluntarios que estão disposto ate dar o cú se o oficial assim quiser.A pior tropa de sergipe infelizmente e a do cbmse.são covardes e submissos ao extremo um exemplo disso foi um desfile ridiculo que aconteceu no castelo branco e teve sgt e praças vindo do interior em sua folga para um desfile de dez minutos isso mesmo dez minuto e não tiveram nem a umbridade de colocar um atestado para faltar a esse ato de exploração tomara que arroche mesmo capitão bote fudendo escala de precaju carnaval projeto golfinho que tem uma porção de bombeiro querendo botar os filhos (bando de fuleiro)e um monte de escala extra faça mesmo as escalas de instrução no dia de folga porque quem não reclama tem mesmo que baixar a cabeça e deixar esse oficias gozar nas costas e vamos em frente. bombeiros uma tropa com mais de 60% de militares com nivel superior mas sem nemhuma moral ou orgulho propio é um bando de puta que abre as pernas no primeiro real apresentado ou na primeira pressão levanta a cabeça bombeiros são vcs somos nós que levamos a bosta dessa corporação nas costas e os oficias não estão nem ai pra nós e vc se achando o bom.

    ResponderExcluir
  41. NUMERO DE Pms REDUZ A CADA DIA EM SERGIPE


    O número de policiais militares disponíveis e aptos ao trabalho está cada vez menor no estado de Sergipe, podendo inclusive a instituição chegar ao fim caso não haja concurso público. Segundo informações passadas por representantes de associações, o estado conta hoje com pouco mais de 600 policiais disponíveis para o trabalho diário, de um total de pouco mais 4 mil homens.

    Essa situação agrava-se a cada dia que passa, já que diariamente, o Boletim Ostensivo (BGO), divulga uma nova relação de policiais que estão indo para a reserva (aposentando). Só nesta quarta-feira (02), o primeiro dia útil de 2013, foram divulgados a relação de mais 31 PMs que já estão “em casa”.

    Além do número grande de policiais que estão se aposentando, há ainda os desviados de função, outros sob licença médica para tratamento, alem dos que estão à disposição da justiça. Como a informação é de que em Sergipe não há mais que 4 mil homens na corporação e as aposentadorias que acontecem diariamente, a preocupação é saber quando será realizado o concurso público que deveria ocorrer em outubro de 2012 e hoje, 03 de janeiro de 2013, “o assunto” já não está mais em pauta.

    Com a aproximação da maior prévia carnavalesca do Pais e em seguida o carnaval, os policiais militares estão preocupados com a escala de serviço. Nos meios policiais há um comentário de que a escala deverá ser de 24 horas trabalhadas por 12 horas de descanso, e que deverá ser cumprida à risca, sob pena de o militar ser preso e enquadrado como “descumprir ordem superior”, já que a legislação da PM é regida pela RDE.

    Não se sabe como o comando irá administrar essa situação, já que serão ocupados cerca de 800 PMs por noite no Pré-Caju e como só há disponível 600, o comando terá que “criar” os outros 200. Alem disso, não se sabe como será feito a segurança nos bairros da capital e nos municípios do interior do estado, já que em alguns, mesmo sem eventos em Aracaju, contam apenas com um policial militar para fazer toda a segurança, alem é claro de ter que “cuidar” da delegacia.

    Vários e-mails são enviados à redação do FAXAJU on-line, onde diariamente policiais militares questionam quando o governo irá realizar o concurso público. Até o momento ninguém sabe, nem mesmo os parlamentares que tem cobrado a realização do mesmo.

    Munir Darrage

    ResponderExcluir
  42. CEL.NAILSON, A TROPA A MUITO TEMPO ESTÁ CANSADA DAS SUAS OPRESSÕES,HUMILHAÇÕES E HOSTILIDADES. A SUA MALDADE E A DO SEU "PUXA SACO BABA OVO" MAIOR CEL."SEMENTE DO MAL" TERÁ UM FIM MUITO EM BREVE. A SUA QUEDA DO PODER JÁ TEVE INÍCIO E QUANDO ISSO OCORRER TENHA CERTEZA QUE SERÁ O DIA MAIS COMEMORADO NA HISTÓRIA DESSA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. Ontem tava tomando uma cerveginha com meu cunhado que é policial civil 2 classes e ele me mostrou o contraxeque. Manos era 9600 reais e ele disse que cuando fosse promovidu a 1 classe iria pra mais de 11000. Quem quiser que se esbagasse pra trabalhar na Pm eu não.

    ResponderExcluir
  44. O otario aí de cima além de ser invejoso é um tremendo analfabetos, e ainda ficam criticando os Oficiais. Outros ficam tomando partido, criticando o Cel e defendendo o Cap Leandro. Pracas eles dois são farinha do mesmo saco , pois se o flagrante fosse dado em um praça, nenhum Oficial viria em defesa. É por isso que eu digo, que com raríssimas exceções, praça só serve para entrgar o colega e para babar os ovos dos Oficiais. Desculpem os que não merecem esse comentário.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um cabra desse fala em analfabeto...
      O otArio aí de cima além de ser invejoso é um tremendo analfabetoS, e ainda ficam criticando os Oficiais. Outros ficam tomando partido, criticando o CeL e defendendo o Cap Leandro. PraCas eles dois são farinha do mesmo saco , pois se o flagrante fosse dado em um praça, nenhum Oficial viria em defesa. É por isso que eu digo, que com raríssimas exceções, praça só serve para entrgar o colega e para babar os ovos dos Oficiais. Desculpem os que não merecem esse comentário.

      Excluir
  45. PGE dá parecer favorável a vigilantes da Seed
    Vigilantes trabalharão 30h semanais, conforme parecer da PGE

    Vigilantes conseguem redução de carga horária para 30 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
    A Procuradoria Geral do Estado (PGE) deu parecer favorável aos vigilantes das escolas da rede estadual de ensino. A categoria lutava há três anos pela regulamentação da carga horária, que antes eram de 36 horas semanais. Agora os vigilantes trabalharão 30 horas semanais, conforme parecer da PGE.

    O parecer (6765/2012) foi expedido no último dia 21 de dezembro de 2012, pela Procuradora-Chefe da Procuradoria Especial da Via Administrativa, Tatiana Passos de Arruda. A decisão favorece aos vigilantes, que agora trabalharão a mesma quantidade de horas, dos funcionários administrativos da escola, ou seja, 30 horas semanais, 6 horas diárias, 5 dias por semana.

    Os vigilantes cumpriam carga horária de 180 horas por mês, sem nenhum rendimento a mais. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (Sintrase), Valdir Rodrigues, os 1.600 vigilantes de todo o estado, serão tratados da mesma forma como os demais servidores.

    “Os vigilantes fizeram um concurso público em 2007 para 180 horas mensais. O Sintrase contestou e conseguiu diminuir para 150 horas e agora conseguimos um parecer da Procuradoria, que manda o Estado se adequar à realidade 30 semanais nas escolas. Nós estamos ainda trabalhando em prol dos salários e plano de careira”, disse Valdir.

    SEED

    A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Educação (SEED) informou que a secretaria já foi notificada sobre o parecer da PGE. Segundo a assessoria, o secretário Belivaldo Chagas, já está discutindo com a equipe técnica da secretaria, sobre a operacionalização do novo horário. A assessoria afirma ainda, que até a próxima semana o secretário anunciará a nova escala.

    ResponderExcluir
  46. Cadê as associações a respeito dos colegas militares que estão no PRESMIL, já viram as instalações de lá, onde esta o diretor do HPM junto com a Junta médica e Diretor de saúde da PMSE, será que só querem ganhar os CCE, sem trabalhar, para encaminhar uma médico, Psicólogo, Psiquiatra a que ponto vamos chegar para tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  47. GALERA, O EMOSE ESTÁ TELEFONANDO PARA OS DOADORES DE SANGUE PARA AGENDAR A DOAÇÃO, LIGARAM PARA MIM, INFORMEI QUE NESSA ÉPOCA NÓS PMS NÃO ESTAMOS MAIS PODENDO DOAR SANGUE SOB PENA DE PROCESSO, A SENHORA QUE LIGOU FICOU ASSUSTA NO TELEFONE E DISSE NÃO ACREDITAR NO QUE OUVIU. DISSE A ELA QUE SOU DOADOR E QUE ESTOU APTO PARA DOAR A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 5 SÓ QUE SÓ DOOU SANGUE NO SÃO LUCAS.

    O EMOSE ESTÁ LIGANDO PARA CASAS DOS DOADORES INFORMANDO QUE ESTÁ COM BAIXO ESTOQUE DE SANGUE E PRECISA DE SANGUE PRINCIPALMENTE NESSE INICIO DE ANO. NÃO SEI SE JÁ LIGARAM PARA OS SENHORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEMOSE - Hemoterapia de Sergipe. Vai escrever direito sei imbecíl. Deve ter sido o semianalfabeto do Samuel.

      Estamos fudidos.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pelo teor só pode ter sido ele mesmo ou Chris Bosta, a assessora de comunicação!

      Excluir
  48. Sem nenhum tipo de critica aos oficiais, apenas uma observação de quanto é arcaica e anti- direitos humanos é a nossa legislação. O dono do restaurante que matou um cliente com facadas nas costa se apresentou na delegacia e foi para casa, nós recebemos uma voz de prisão sem qualquer investigação ou ordem judicial e vamos parar no presmil, é a tal da ditadura militar que só serve para subjugar e humilhar seres humanos trabalhadores que ainda por cima tem que garantir a cidadania e os direitos humanos de outros, sem se quer ter os mesmos direitos.Não faço esse comentário para acusar ou defender ninguém, apenas para mostrar quão é maléfico esse militarismo, denigre, humilha, desonra, estressa, adoece e ainda por cima transforma companheiros de trabalho em inimigos, com certeza eu não vou alcançar, mas tenho certeza que o militarismo nas PM's estão com os anos contados para acabar, mas até lá vou continuar a me indignar com essas aberrações, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no cu ladrão

      Excluir
    2. Nossssssssssa!

      A bichinha tá nervosa!

      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  49. Foi Vieira mesmo quem faliu a caixa, he só ver o relatório que o Cel dos Anjos fez que está na net, no NE NOTICIAIS, não fica dúvidas, ele até comprou apartamento de luxo no Jardins em frente ao parque da sementeir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta para cel. dos Anjos quem era sócio do miliciano e do colégio dos militares.

      Excluir
    2. Você sabia que os produtos do supermercado miliciano era reposto com dinheiro da caixa beneficente e não com o dinheiro da venda dos produtos. Era só lucro pros sócios da caixa...

      Excluir
  50. Trocou de carro foi Edgar ? Mudou de carro porque o deputado começou a desmascarar os dois bandidinhos da Pm / SE
    UM CROSS FOX Que estava no nome do deputado, que ganhou de presente e que o depurado ñ ajudava ? Mamou mamou mas com a seca de 7de outubro para cá , o bicho tá pegando né ?

    ResponderExcluir
  51. E o sgt. dos milagres por onde anda ? MORREU FOI ? Ja sei deve esta articulando algum desfalque na AMESE, como fez na CAIXA BENEFICENTE.

    ResponderExcluir
  52. Gostei Ildomario !!!! Agora você se esqueceu de se olhar no espelho ok! Por que logo quando o movimento estava no auge todos apoiando as Lideranças O mano viajou pela Europa quase toda lembra? Gastando o Real dos sócios da fálida Caixa Beneficente lembra disso também!!! Agora você vem com a sua cara de pau cobrar união dos Barnabés! Como se os lideres hoje são inimigos um come mais do que o outro! Você só pensa no seu bolso mercenário Manoooooo!!!!! 
    Se hoje o sgt. Vieira e Edgar esta na pior ,porque eles pediram,ñ foi porque quis brigar por nós não ,porque para brigar não prescisa de ASSOSSIAÇÃO não...eles querem é ganhar CCs ,como ganhava no gabinete do deputado Samuel....mais uma coisa Fabio Henrique tbem cortou o CC de Sgt. Vieira para ñ ficar esculhambando o mesmo na Taiçoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma festa na casa de Ze Franco eu soube que Fabio Henrique tirou o CC que Sgt. Vieira tinha na prefeitura de Socorro, agora foi que a fonte secou mesmo.

      Excluir
  53. A fonte secou e o verão nem começou
    Precisamos da expulsão do sgt. Vieira e Edgar só assim ficamos livres das vergonhas que a Pm tem desses dois imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser algum filho da puta do governo infiltrado no blog, tentando gerar discoórdia e desunião entre a tropa... fique sabendo que vcs não vão conseguir!!! e a exemplo do anno passado O PRÉ-CAJU SERÁ UMA BOSTA COM MUITA VIOLÊNCIA, POIS NÓS BARNABÉS IREMOS, NOVAMENTE, MOSTRAR AO GOVERNO QUE NÃO SOMOS ESCRAVOS DELE E DO EMPRESARIADO QUE GANHA MILHÕES EM NOSSAS CUSTAS!!!!!!

      Excluir
  54. tem gente apaixonado ai, só que não sei se por vieira, edgar o idiomario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode se apaixonar por dois estelionatarios q ---- ROUBOU MESMO A CAIXA BENEFICENTE. Ou vcs acham que é mentira ?

      Excluir
  55. ou então fumou maconha estragada!

    ResponderExcluir
  56. PARA A PESSOA QUE SOZINHO ESCREVEU ESSE MONTE DE BESTEIRA4 de janeiro de 2013 às 03:04

    PORQUE SERÁ QUE NÃO ATACAM, PRADO, HELIOMAR, BEZERRA,ARAUJO,ESVTLANA, MJOR ADRIANO(VENDEDOR DE CAMAROTE), KKKKKKKKK, DEVE SER PORQUE NÃO INCOMODAM NINGUÉM, KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, É VERDADE!

      Excluir
    2. Pois é ninguém tá vendo,ninguém percebeu nada...idiota.Vem com um monte de postagem tentando desviar a atenção da coisa!!

      Excluir
    3. O problema da piriguete de Edgar é que tudo que acontece aqui ou é cris brota ou é Samuel.
      O problema é que todos ai citados não tem nenhuma denuncia de coorrupção, ja o sgt. Vieiea e Edgar são mais sujo doque a fossa da minha casa, ja o Ildomário é um bosta a esquerda que quer ser alguma coisa.

      Excluir
  57. E O CAP. LEANDOR, JÁ FOI SOLTO?

    ResponderExcluir
  58. Não foi. Já tá tudo acertado com o comando, MP e justiça para mantê-lo preso até o fim do Precaju como exemplo para os praças não se revoltarem. Pra causar MEDO. Mas eu não quero saber! Farei minha parte!

    ResponderExcluir
  59. "O MESTRE"
    SE EU FOR AO PRÉCAJU IREI DESARMADO POIS NÃO TENHO ARMA CAUTELADA E A MINHA ARMA É PRA MEU USO PARTICULAR. SE TODOS QUE ESTIVEREM NA MESMA SITUAÇÃO FIZEREM O MESMO JÁ SERÁ UM PASSO PRA MINAR ESSE EVENTO PARTICULAR, UMA PATRULHA COM OS PMS DESARMADOS NÃO SAIRÁ DA CONCENTRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  60. Coronel Barros vem aí.... Para nooooossssaaaaaa alegriiiiaaaaaaaaa 2014 neles

    ResponderExcluir
  61. O povo civil é interessante, não querem a ditadura para eles, mas querem nos manter nela.Conversando com um amigo da imprensa ele me disse concordar com a prisão do cap Leandro por ter desobedecido uma ordem,( por isso eu sempre digo nós temos que proteger um ao outro), respondi a ele fazendo o seguinte convite( e ai não vai nem acusação nem defesa, apenas observação da nossa legislação)" amigo hoje é minha folga vamos beber umas cervejas na casa de um amigo meu em Carira, só tem um detalhe, se algum oficial me convocar para uma missão nós voltamos" engraçado foi a reação dele, não por... vc não está de folga? foi quando ele percebeu o pensamento equivocado que ele estava, depois eu lembrei a ele o caso do restaurante, ele então me disse vocês estão fu..., foi engraçado e bom porque ele é formador de opinião e percebeu a falta de humanidade no nosso regime de trabalho, abraço.

    ResponderExcluir
  62. vamos tomar vergonha praças do getam, o cap j luis já vai embora ganhar 12000 de gratificação, não vamos fazer mais multas deixe o detran tomar as motos. sgt fagundes tome vergonha peça logo pra trabalhar com o cabo prado babando ovo. o direito será fagundes e o esquerdo prado. homens desmoralizados o que será que seus filhos pensam de vçs. e que venha rivaldinho, um QOAPM É MAIS COMPETENTE QUE ESSES ALMOFADINHAS QUE ESTÃO LÁ. AGORA VENHA COM RESPEITO A TROPA PRA NÃO SER MAIS UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRAÇA QUE NÃO SE ILUDE COM OFICIAL4 de janeiro de 2013 às 10:31

      Tem praça que acha o chefe tão bonzinho que o chefe monta nele pra se dar bem, meus amigos os homi só pensam no próprio umbigo, é como o cajado do senhor, não perde uma promoção e os praças do choque não perdem uma audiência na 6ª vara.

      Excluir
  63. Sgt Edgar você deveria está era preso junto com o outro ladrão do sgt Vieira, e teriam que devolver todo o prodoto (dinheiro ) que vocês furtaram da caixa beneficente. Como também o sgt luís Ricardo, Moraes, Carlos Augusto, Chaves, dos anjos, Péricles , Cel brito. Ufa. Tem mais ladrão, na próxima vez dígito o nome do resto da quadrilha.

    ResponderExcluir
  64. Falar é fácil dos caras, mais não vi nenhum camarada praça ou oficial, colocar a cara para bater, colocar seus empregos em cheque, eu também perdir dezoito anos de contribuição na amaldiçoada caixa beneficente mais nem por isso desejo a desunião da tropa que faço parte, pois a desunião só fortalece o governo, amigos o nosso grande erro foi ser sócio desça maléfica caixa dos sonhos, não acredito em nenhum relatório originado do coronel Dos Anjos, pois foi ele que começou tudo, lembro-me como hoje na época dele frente a caixa todo mundo dizia o raça de ladrão e agora ele é santo, não adianta ficarmos aqui à desonrar nossa instituição, se realmente alguém tem como provar que todos esses militares são ladrões denuncie os mesmo no ministério público, e que eles paguem por seus erros junto a justiça, eu não vejo outra classe desmoralizarem tanto os seu lideres quanto nós PMS e BMS, camaradas se eles está nos decepcionado a melhor coisa que devemos da para eles é o desprezo ,juntos somos forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que prescisa de provas para mostrar que a cúpula do Sgt. Vieira e Edgar roubou, quebro e chegou ate a fechar as portas da CAIXA BENEFICENTE, e os ar condicionados que estão na AMESE, CASA DE EDGAR, E CASA DE VIEIRA,VEICULO GOL que estava no nome do contador,terreno que foi vendido e sgt. Vieura embolsou o dinheiro junto com o Cel. Péricles .... se voce quiser posto mais coisas ...

      Excluir
  65. Capitão Leandro foi solto hoje. A sorte foi que o habeas Corpus caiu nas mais de Luís Mendonça

    http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=155823http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=155823

    ResponderExcluir
  66. cade o presidente da Associação dos Oficiais? Oficiais QOPM com promoções atrasadas e sem direito a receber uma mísera substituição devido a um vergonhoso parecer da PGE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Presidente da ASSOMISE está preocupado é com venda de camarotes para o Pré-Caju.

      Excluir
  67. Estamos com o Cap. Leandro, não vamos ao pré-bahia.

    ResponderExcluir
  68. "O MESTRE"
    ANÔNIMO DAS 10:44 NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR O NOME DO CB. PALMEIRA, ELE ESTÁ NA MOITA, QUASE FOI ELEITO EM SÃO CRISTÓVÃO POIS AGORA ELE TEM MUITO DINHEIRO! POSSUIDOR DE UM PATRIMÔNIO GRANDIOSO (ACUMULADO DESDE QUE FEZ PARTE DA CAIXA BENEFICIENTE) TUDO EM NOME DE PARENTES (LARANJAS). SÃO ESSES TIPOS DE homens QUE SE DIZEM LÍDERES DE QUE?. SE ALGUNS FORAM PRESOS, INDICIADOS, REPONDERAM IPMS E PROCESSOS; FAZIA PARTE DOS PLANOS DELES! SEREM ELEITOS PELOS PRAÇAS. O TIRO SAIU PELA CULATRA! NO MOMENTO NÃO PRECISO DE LÍDERES POSSO FALTAR AO PRÉCAJU POR CONTA PRÓPRIA SEM MEDO DE SER FELIZ!!!!!

    ResponderExcluir
  69. NADA DO TICKET REFEIÇÃO, NADA DA CARGA HORÁRIA, NADA DO NÍVEL SUPERIOR, NADA ISONOMIA SALARIAL COM POLÍCIA CIVIL, NADA 1/3 25 ANOS IGUAL AOS SEVIDORES ESTADUAIS, NADA GRATIFICAÇÃO DE CURSO, O QUE O IUNES QUER E COORDENADORIA DE COORREGEDORIA DE JUSTIÇA, NADA DA FARDA AOS PRAÇAS, O IUNES SÓ QUER E AUMENTAR SUA FORTUNA, COMPRANDO VEÍCULOS IMPORTADOS NA CIMAVEL, E APTO NO JARDINS, E AGORA ELE ADQUIRIU UMA CORBETURA NO COSTA PINTO, LOCALIZADO NA PRAÇA LUCIANO BARRETO JUNIOR, SEU FILHO DA PUTA VAI EMBORRA PARA SEU LUGAR QUE E O INFERNO.

    ResponderExcluir
  70. Que vergonha do que seria o salvador da pátria, e agora esta morrando no mesmo predio que reside o joão batista o secretário adjunto da ssp-se. comendo no mesmo prato!

    ResponderExcluir
  71. Não vou mesmo ao serviço do pre-caju. O interrese maior e do João Eloi , Yunes , Jacson , Edenisson , Eduardo , Mello , Magno , Fernando , não esquecendo dos Oliveiras quem pagam diretamente a esses PMs, SAFADOS de nada.

    ResponderExcluir
  72. Não esquesam companheiros estamos ao lado do Cap. Leandro, coisa algunha de trabalhar no PRE-CAJU. K K K K K KA Ka KA Ka K K K K.

    ResponderExcluir
  73. Filhos de uma mãe façam o que quiserem, mesmo assim, faltaremos com atestados pscicologicos.

    ResponderExcluir
  74. O contato com quem seria?

    ResponderExcluir
  75. ----- Manter contacto com o Major Amado no TCE.

    ResponderExcluir
  76. Amigo e o adelmo amado, fala serio esse e o cara ele manda e desmanda no mago.

    ResponderExcluir
  77. cada atestado tem que pagar uma cotinha aos barnabes.

    ResponderExcluir
  78. procure o amado no tce ou no predio defronte extra. Aquele de 18 andares lembra. Fica pertinho do palacio do governo.

    ResponderExcluir
  79. Na reunião que houve no QCG dia 03 com o Comandante geral(quinta-feira), o pilantra do Cel Jackson diante de todos mos oficiais, tentou explicar a prisão do Cap. Leandro dizeno que ele tinha passado uma missão para o Capitão e o mesmo não tinha cumprido.
    Essa missão consistia em procurar saber em Estância se os meliantes presos com uma revólver da SSP tinham sido os responsáveis pela morte do Sgt Sales em Areia Branca. Vejam que absurdo. É preciso dizer a esse analfabeto que só quem pode chegar a essa conclusão é a Policia Civil. É óbvio que isso tudo foi armação, pois o objetivo desse crápula era "pegar" o Capitão Leandro, que já tinha trabalhado com ele no 7º BPM (Lagarto) enão queria fazer parte dos "esquemas" de "pidança" dele.
    É claro que essa missão oficial nenhum iria cumprir a contento mesmo porque há muitas outras coisas mais importantes pra se fazer nesta briosa corporação.
    Parabéns Cap. Leandro, esse analfabeto levouy a resposta que merecia e pouca gente nessa policia teria a coragem que o senhor teve afirmando que não era empregado de coronel, ainda mais da estirpe desse Jackson, que não passa de um marginal fardado, travestido de Coronel.
    Faltam-me adjetivos para esse meliante, mas com certeza esses três caem comom uma luva para ele :
    ANALFABETO, LADRÃO e ARROGANTE !

    ResponderExcluir
  80. Mudando de Pau pra cacete, porque falar desse Jackson me dá náusea. Viram onde onde o sanguessuga do Major Paiva Foi parar ?
    Na PM-5. Esse desde aspirante nunca "ralou" pela Polícia, sempre mamando nos órgão de trânsito, só que agora João Beiço de sola quebrou as pernas dele e o devolveu para a Popó.
    Chuuuuupa Paiva !!!!
    Só que esses caras não sofrem não! o certo era botar ele pra ser subcomandante do Batalhão mais bagaçada do interior. O cara é tão peixe que derrubou o TC Marcony da PM-5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah companheiro, então envie-o para ser sub do corrupto ao extremo do Ten Cel Luciano lá no 2º BPM, pra ele fazer um doutorado em Corrupção de primeira! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  81. boa senhores e senhoras da polícia militar do estado de sergipe, dois sargentos do batalhão de choque chamado primeiro sargento claudemilsom e o segundo sargento nixon, estão cauasando horror no batalhão de choque,abaixo deles eles não respeita o tratamento deles é dá parte fazendo fuxico parece mulheres de vila os dois não vale nada babaovo safados bajulando pra não sair do batalhão, o sargento nixon já foi expurgado do batalhão de choque três vezes mas tinha um padrinho que ia pedir por ele mas agora acabou o seu padrinho já foi seu pilantra o sargento claudemilson pega a viatura pra fazer bico, vai almoçar em são cristovão fofoqueiro de plantão, major preste a atenção nos dois ninguem gostam deles no batalhão são arrogantes e pervessos senhores e senhoras prestes bem atenção nos nomes deles dois se cair ai no seu batalhão se ligue são caguetas de primeira categoria não vale nada não respeitas nem os sargentos que são da mesma classe não esqueça desses nomes e que deus abençõe todos os policiais militares de sergipe menos esses dois que não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas caros colegas do bpchoque pertenço ao btl, vou fazer um breve comentário referente ao sargento claudemilson, eu acho lamentável essa declaração postada no blog porque quem o conhece sabe o comprometimento, comportamento agora o cara não quer ser militar peça para sair porque não mudou o regulamento, contudo não quero fazer juízo de valor porque não posso está aqui julgando para agradar ninguém, sou amigos de todos presto meu serviço no 2ºGP digo considerado o pior do batalhão, isso tudo é porque tem um soldado de nome "gavião" que estava tirando onda faltou 03(três) serviços pelo o que eu fiquei sabendo o nobre sargento claudemilson foi único que fez o procedimento (parte de serviço), agora vem pessoas que não gostam dele alegando ele ser baba ovo e gagueta, das homenagens que foram realizadas neste batalhão ele não foi agraciado nenhuma vez e é bom de serviço isso é baba ovo como disseram no comentário, e tem um Cb. Celso que está embolado pela jústiça dando uma de matador que é froxo quando entrou no presmil chorava parecendo uma criança falou até em entregar o Cel. Anselmo na jútiça refernte a "MISSÃO", que tem todo o meu respeito o Cel. independetemente de estar ou não na reserva, foi condenado a +/- 23 anos e fica fazendo criticas do referido sargento não tem coragem de falar na frente só é bom metendo o pau por trás. Quero finalizar minha declaração dizendo que isso tudo que comentário sobre o sargento claudemilson não passa de vários entendimento como: injustiça, inverdade, covardia, inveja, falta de respeito com o próximo, abraços a todos.

      Excluir
  82. boa noite o coronel jackson fez uma proposta dizendo quem trabalhar 4 noites ele paga as 4 noite e quem trabalhar 3 ele só paga 2 e a 3º vai pra quem, o coronel jackson não gosta de dinheiro.

    ResponderExcluir
  83. Sgt Edgar
    Se você não suporta o militarismo mais então peca para sair ok.
    Agora achar que tem que acabar por que vc quer fazer o que quizer com a corporação, ta então vire comandante Geral amigo. Fale com João Alves ele faz milagres nas promoções ok.
    Ser militar é vocação colega mas hoje vc só ataca o militarismo pq não tem coragem de trabalhar em prou da classe.
    Devolva na sua nova associação os beneficíos que se tinha na Caixa beneficente a qual vc fez parte e ajudou a falir.
    Caia na real Sgt. Edgar
    São causulas Petrias na constituição Segurança Pública Policias Militares .... etc
    Não se acaba só pela sua vontade não viuuuu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOLDADO REVOLTADO C/ O SISTEMA DO CPMC.4 de janeiro de 2013 às 17:27

      ô otario das 16:57: Se o militarismo fosse algo levado a serio pelo cmd ai sim seriamos proativos a causa mas, o comando faz-se dos poderes de detem para abarganhar, em detrimento de todos nós, muito dinheiro $$$$$$. Com a palavra o comandante do cpmc que come todo mes da camara de diretores de lojas no centro, de bancos, de lojas na treze de julho tudo..e manda o otario do pracinha ficar no sol se fudendo e ele comendo por tras nas caladas!! O GETAM AGORA SO SERVE A ELITE DA 13 DE JULHO E AV. BEIRA MAR, O CMD DO CPMC ALUGOU MESMO O GRUPAMENTO AOS RICOS DE ARACAJU! É muita sacanagem e $$$$ em detrimento dos otarios que se viram nos trinta para dar conta de um estado que não tem poliça e um cmd usurpador!!! Foda-se esse sistema corrupto de comandar essa instituição podre que se chama policia militar!

      Excluir
  84. Militar revoltado com a covardia na PMSE4 de janeiro de 2013 às 17:36

    Polícias Militares não têm nada a ver com Cláusulas Pétreas. Acho que sua cabeça está pretificada pelo militarismo!

    ResponderExcluir
  85. Vigilantes de escolas da rede estadual terão carga horária reduzida

    Por Míriam Donald

    Vigilantes das escolas da rede estadual de ensino que compõem o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Sergipe (Sintrase) conseguiram parecer favorável de 30 horas semanais. Há três anos, a categoria lutava pela regulamentação da carga horária que iniciou com 45 horas semanais e diminuiu para 36h no ano passado. Com essa redução, a classe agora irá trabalhar cinco dias por semana.

    Segundo Waldir Rodrigues, presidente do Sintrase, os vigilantes trabalhavam seis dias por semana, enquanto outros servidores (funcionários administrativos da escola) trabalhavam cinco e ganhavam o mesmo salário.

    No último dia 21 de dezembro, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) expediu o parecer (6765/2012) pela procuradora-chefe da Procuradoria Especial da Via Administrativa, Tatiana Passos de Arruda, favorável à categoria.

    O governo também será obrigado a pagar as horas extras que os servidores fizeram desde que iniciaram o trabalho após realização de concurso público em 2007 para 180 horas mensais.

    Seed

    A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Educação (SEED) informou que a secretaria já foi notificada sobre o parecer da PGE. Segundo a assessoria, o secretário Belivaldo Chagas já está discutindo com a equipe técnica do órgão sobre a operacionalização do novo horário. A assessoria afirma ainda que até a próxima semana o secretário anunciará a nova escala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vigilantes têm carga horária definida, nós, PM's, temos um deputado estadual.

      Excluir
  86. Você que tá estudando pra sair da corporação, não falte ao pre-caju porque você pode ganhar de brinde neste ano, um processo por motim de presente dos Promotins. Será que é interessante ser aprovado em concurso e ao mesmo tempo estar respondendo a processo criminal? Pense um pouco. Só faz isso os "praça veiu" acostumado a "cumé bolu" nas mais diversas varas do gumersindo bessa hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRAÇA ETERNAMENTE SOLDADO REVOLTADO COM O SISTEMA4 de janeiro de 2013 às 22:49

      POR MIM, ESSES TENENTES E CAPITÃES COM PROMOÇÃO ATRASADA TEM QUE SE LASCAR MESMO! KKKK BANDO DE VERMES QUE NUNCA SE MEXERAM PRA NADA. VÃO CONTINUAR LEVANDO CAPOTE DE OFICIAIS CORRUPTOS E BABA-OVO-DE-POLÍTICO QUE SÓ SÃO PROMOVIDOS POR MERECIMENTO KKKK ACHO É POUCO, SEUS BOSTAS! QUANTO MAIS CADEIA NO LOMBO DE OFICIAL, MELHOR! PRINCIPALMENTE SE FOR BONZINHO E HONESTO KKKK

      Excluir
    2. CONCORDO,E AINADA MAIS ESSE LEANDRO,QUEM CONHECE SABE.

      Excluir
    3. QUE PENSAMENTO PEQUENO DESSE PRAÇA ETERNAMENTE SOLDADO. ENTÃO VOCÊ É CORRUPTO E DESONESTO. Q PENA, POIS O Q VC DIRÁ AOS SEUS FILHOS?

      Excluir
  87. PARA O OTÁRIO DAS 16:57 KKKKKKK5 de janeiro de 2013 às 02:51

    Esse otário das 16:57 pensa que abala a confiança que nós temos no sgt Edgar, sei mal meu amigo é excesso de covardia, vá comprar um camarote na ASSOMISE e bom précaju, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Bando de bichinhas revoltadas!
    Se vcs não aguentam mais o militarismo facam outro concurso ok!
    A PM ficou para aqueles que são abnegados e militares de verdade não para esses almofadinhas e bichinhas encubadas!!!
    A POLICIA MILITAR É MAIOR QUE VCS BANDOS DE PREGUISOSOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conservadorismo x inovações5 de janeiro de 2013 às 05:22

      Como os reis não queriam o fim da monárquia, os privilegiados desse sistema ineficaz e atrazado quer o conservatório do mesmo, querem continuar mamando sem se preocupar em atender as demandas atuais da sociedade e não se garantem que em havendo novo formato eles teram capacidade para continuarem em cargos importantes.

      Excluir
    2. onde lê-se: teram
      Leia-se: terão

      Excluir
  89. Joaquim Barbosa nega empréstimos da Caixa e BNDES a Sergipe

    O governo de Sergipe entrou com ação no STF para reverter decisão da União de vetar a tomada de financiamentos no valor total de R$ 2,9 bilhões para custear o Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal do estado.
    O Ministério da Fazenda considerou que o empréstimo fere a Lei de Responsabilidade Fiscal porque Sergipe teria excedido os valores que poderiam ser gastos, por lei, com custeio de pessoal. O governo estadual, então, entrou com ação no STF alegando que cabe somente ao Tribunal de Contas de Sergipe averiguar se o estado excedeu os gastos com pagamento da folha de pessoal.
    O ministro acolheu, contudo, pedido de Sergipe para impedir a paralisação da análise pelo Senado da conveniência e legalidade dos pedidos de empréstimo.

    fonte:http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/economia/2013/01/05/223773/joaquim-barbosa-nega-emprestimos-da-caixa-e-bndes-a-alagoas

    ResponderExcluir
  90. Aquele VEREADOR de Itabaiana que na posse não conseguiu ler a palavra 'associação' e por isso foi vaiado é " Vardo da Lotreca", o mesmo que no ano passado xingou a Policia Militar na Câmara de Itabaiana dizendo que nós PM's tínhamos que comer na mão dele.
    Aquele inútil analfabeto ficou chateado depois de algumas apreensões de veículos irregulares em Itabaiana. Infelizmente ainda tem colegas que oedem favor a um crápula desses.
    Já é o quinto mandato desse verme como vereador .
    O povo de Itabaiana tem que se fuder mesmo !

    ResponderExcluir
  91. o primeiro Sgt Claudemilson e cagueta mesmo ninguem gosta dele no gp, a guarniçao dele e montada pra passar nos bicos sim, quer exemplo maior, a guarniçao dele e montada por pessoas que trabalham pra ele nos bico que ele arruma, passa o dia todo rodando os bicos e depois vai em sao cristovao na reforma da chacara dele, sendo que usou a viatura pra levar material de construção.quando o primeiro sgt não pode ir no bico advinha quem vai, o segundo sgt acima mencionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES POLICIAIS DO CHOQUE E MUITO E COMEDOR DE VIADO. E AINDA QUEREM SER EMBUSTEIRO, ALGUNS CORNOS COMPROVADOS, OUTROS SUSTENTADOS POR MULHERESE E AINDA QUER? BANDO DE CORNOS.

      Excluir
  92. E agora Major Edênisson ? quem poderá lhe salvar ?

    ResponderExcluir
  93. O Edênisson é tão criativo que é capaz de criar uma taxa lá no 1º Batalhão com o intuiro de "melhorar" as condições no Batalhão, igualzinho ele fez com os alunos de soldado da turma de 98.
    Pense "num homi" criativo !!!
    Parece que fez curso com o Valdemiro Santiago, aquele líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.
    Se preparem militares do 1º BPCom, vem aí mais uma taxa pra os senhores pagar !

    ResponderExcluir
  94. ELE TÁ DE FÉRIAS MAS JÁ DEVE TÁ MATUTANDO NUMA MANEIRA DE NÃO VER CAIR SUA RENDA, AFINAL DE CONTAS O CC DA PREFEITURA ERA MUITO GORDO (IGUAL A ELE)
    VAI VOLTAR COM GOSTO DE GÁS.
    VEM AÍ.........

    ResponderExcluir
  95. EDIR EDÊNISSON MACEDO !

    ResponderExcluir
  96. Cel Jackson SE prepare para a idenizacao por danos morais
    por ter cometido abuso de autoridade ele so vai pedir 500.000 reais
    E so vender a casa e ta tudo certo Rs rs
    varios pracas presencisaram o fato e vao depor contra vc

    ResponderExcluir
  97. Qual delas ? esse urubu morava num quarto de vila, no tempo que era soldado da PM, hoje uma de suas casas é num condominio fechado na Sarney.
    Um peida-azedo desse, morando em condominio fechado !!!!
    Vai pra lá Carniça !!!!
    É ou não é Doquinha ?????

    ResponderExcluir
  98. Resposta de toda a PM : É simmmmmm !

    ResponderExcluir
  99. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE5 de janeiro de 2013 às 12:32

    A Mala Direta da Vida5 de janeiro de 2013 10:42
    Eu fico aqui a pensar o porquê de nenhum daqueles que doaram sangue no período do Pré-Caju 2012 não terem sido presos em flagrante no HEMOSE e no IHHS!

    Todos fizeram as doações às claras com ampla divulgação na imprensa e lembrem que Jarbas Adelino desde aquela época está como Promotor Militar, então a forma de pensar é a mesma de hoje.

    O motivo é apenas: Não houve crime algum antes, durante ou depois. O crime só apareceu cinco meses depois após receber todas as garantias que poderia armar o processo. Arrisco dizer que até o MPF foi consultado e deu o aval.

    Não era para haver IPM, mas houve. Não era para haver denúncia, mas houve e não é para haver condenação, mas não duvidem de uma armação para haver. Todavia, a incógnita são os oficiais do Conselho de Justiça,ou seja, a incerteza de ambas as partes é a cabeça dos membros.
    Não se sabe ao certo se optarão na balança pelo nobre valor da justiça ou se serão seduzidos pelo peso do poder.


    De qualquer forma tudo que ocorrer será apenas decisões de primeiro grau. Ainda vai passar muita água por baixo da ponte e essa é a outra variável que eles não controlam, até porque quem acusa quer traquinamente inverter o ônus da prova e essa é a mais clara de todas as evidências destas denúncias.

    Não há crime algum além daquele criado nas mentes de pessoas doentias que devem fazer exames preventivos, pois o que é deles já foi entregue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra que teve um ano que o MPF montou um camarote para o Precaju e Gilmar Carvalho denunciou e eles nunca mais abriram? Ou seja estamos sentados na jeba de um jegue itabiense nesse estado de Sergipe.

      Excluir
  100. o sgt claudemilson é um guerreiro ,,,agora tem subordinado q n se põe no lugar e quer ir de encontro a hierarquia e disciplina...ai fica falando do sgt disciplinado e trabalhador...o sr ta certo mesmo sgt claudemilson praça folgado tem q pegar canetada...

    ResponderExcluir
  101. EDÊNISSON SEU LADRÃO, DEVOLVA MEU DINHEIRO QUE VOCÊ ROUBOU QUANDO EU ERA ALUNO DE SOLDADO EM 98 !

    ResponderExcluir
  102. E agora senhor coronel Iunes como será o pré-caju, com a unão nas portarias de ascesso ao pré-bahia, fala sério, o senhor só pensa em dinheiro seu falso profeta, propineiro de floro calheiro.

    ResponderExcluir
  103. A resposta de toda a PM e faltar ao PRE-CAJU sim simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  104. vamos tomar vergonha praças porque o palito, magno, o jacson e os seus conparsas estão ganhando um absurdo de dinheiro e quem trabalha de fato e de direito e quem se arrebenta, esta certo tudo isso companheiros. Colegas esse e o momento das reinvidicações mesmo sem os ladrões: Samuel, Edgar e Vieira, faremos a nossa parte. Pelos melhores dias e de melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  105. O SEU DIA ESTA CHEGANDO PALITO, TODOS SAEM LOGO ÁPOS AO PRÉ-CAJU. SUA SAÍDA E CLARA E CONSENSUAL, QUE SITUAÇÃO SERGIPE ESTA PASANDO.

    ResponderExcluir
  106. isso ai eles vendem os camarrotes mas a polícia militar não esta a venda e nem será vendida.

    ResponderExcluir
  107. Eu gostei praça!!! Essa e a nossa vez vamos demostrar a nossa força mesmo!!! Esses mercenários receberam suas parcelas.

    ResponderExcluir
  108. CAROS COLEGAS. ALGUEM SABE ME DIZER, SE ALGUM OFICIAL FALTOU O PRÉ-CAJÚ DE 2012.EU ACHO QUE NÃO.E PORQUE AGORA ELES ESTÃO REVOLTADOS. SÓ PORQUE O CAPITAO FOI PRESO. TANTO PRAÇA É PRESO E ELES NÃO FAZEM NADA.

    ResponderExcluir
  109. QUEM PENSA QUE O DOENTE DO DEDA ESTA MORTE ESQUEÇA, A MUDANÇA ESTA MAIS QUE CERTA E QUEM VAI ASSUMIR AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  110. TICKET REFEIÇÃ0 - CARGA HORÁRIA - ADICIONAL NOTURNO - NÍVEL SUPERIOR - ISONOMIA SALARIAL C/ POLICIA CIVIL - 1/3 NOS 25 ANOS IGUAL AOS SERVIDORES ESTADUAIS - GRATIFICAÇÃO DE CURSO ACUMULANDO COMO SEMPRE FOI.

    ResponderExcluir
  111. Que maravilha sua horá chegou e você vai voltar para o seu lugar, que e o inferno! Mago, Palito.

    ResponderExcluir
  112. Não vou trabalhar nesse pré-cajú, principalmente pelo absurdo desse cel. Boneco de Olinda. Arbitrariu e imconpetente, miserável e profano.

    ResponderExcluir
  113. 4898 será cobrada de ambos os coroneis YUNES LUIZ FERNANDO E JACSON. DANOS NELES, VAMOS LUTAR E MOSTRAR QUE PODE FAZER E VALER.

    ResponderExcluir
  114. Queridos companheiros da PMSE, sobretudo praças. Sejamos inteligentes. Voces acham que algum comandante geral vai tomar partido dos praças ?
    Quando o tirano do Déda promove algum tenente-coronel a coronel fechado o que né que ele faz ? se reune pessoalmente com cada promovido. O que é que voces acham que o Governador fala pra esses coronéis recém promovidos por ele ?
    Imaginem o que ele fala para aquele que ele coloca como comandante geral que é cargo de estrita confiança.
    Voces sabiam que a prisão do Capitão Leandro já chegou ao conhecimento do Governador e que o "IBOPE" do pilantra do Cel Jackson está lá em cima com o governador ? ou seja, o Cel Jackson está fazendo exatamente o que Deda mandou: manter a tropa disciplinada.
    RESULTADO : o ANALFABETO do Cel Jackson pode ser o próximo comandante geral. Aí estaremos literalmente fudidos !!!
    Entre uma BOSTA e uma MERDA, prefiro uma merda ! teoricamente são a mesma coisa, mas na prática não são ! Iunes vende policiamento, deixa empresários da estirpe de Fabaiano Oliveira mandar na PM, masele tem uma vantagem em relação aos outros. Não gosta de VAGABUNDO e procura defender até a última instancia a guarnição que matar vagabundo de serviço.

    ResponderExcluir
  115. CONCORDO COM O COMENTÁRIO DE CIMA. O MAIOR EXEMPLO É AQUELES DOIS VAGABUNDOS QUE FORAM MORTOS NA RUA VITÓRIA NO SIQUEIRA CAMPOS. OS DOIS VAGABUNDOS FORAM MORTOS PELO CABO M SANTOS E O TEN FAGUNDES. O QUE FOI QUE IUNES FEZ ? MANDOU DIZER QUE O TEN FAGUNDES NÃO TAVA NA OCORRENCIA, SE NÃO O MESMO NÃO SERIA PROMOVIDO A 1º TENENTE AFORA DIA 08 DE JANEIRO. SE FOSSE O CORONEL JACKSON MANDARIA PRENDER OS DOIS E PREJUDICARIA A PROMOÇÃO DO TENENTE FAGUNDES.

    ResponderExcluir
  116. Praça gosta muito de vara pois estão se articulando para faltar ao pré caju, sabendo que vão cair na sexta vara . Pense que vara grande e gostosa. Segura pracas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que pessoas do Comando, Cpmc, com ideologia compradas por uma GRAE se submetam a estar falando bobagens como a acima. Qual o nosso meio de lutar por melhores condições? Os Oficiais e praças tiveram uma melhora salarial baseada na luta e na ameaça de parar definitivamente, aí vem um desagregador, um outro que baseado em projetos de lei que nem chegaram ainda na Alese, ou seja, acreditando numa possível promoção para Major, se corrompem, isso é se corromper, pedir esmola, o projeto de Lei que irá para Alese é esmola. Promoção esmola, isso se sair. Promoção esmola para oficiais superiores e intermediários (a casta da polícia) e para praças e tenentes nada. Nada. E o pessoal se preocupando com Sexta vara, fazendo direito ninguém pega. Adoeçam três dias antes. Quem hoje na polícia não tem uma doença que desobrigue a pessoa a ficar 12 horas em pé. Dores nos pés, nas pernas, unha encravada, dor de dente, dor de cabeça, diarreia, paranóia, stress acumulado por falta de férias, excesso de trabalho. Se esse for o meio, por que não usá-lo, atestado médico, é inconteste, vão pegar no pé do médico?

      Excluir
  117. Não companheiro das 09:43 0 que nos gostamos é de dignidade,honra,carater,personalidade e acima de tudo respeito,vamos faltar de novo ao pre-bosta e vamos mostrar a esta corja que não somos robôs e que apesar de sermos tratados como sub-cidadões temos amor proprio e que estamos unidos cada vez mais para podermos um dia fazermos desta instituição desmoralizada por natureza uma instituição seria e respeitada por todos.ABAIXO O MILITARISMO.

    ResponderExcluir
  118. Tem um cara ai q só vive esculhambando o boi do Edgar, será que ele tambem ja pegou a galega arregaçada ?!?!??! xiiiii

    ResponderExcluir
  119. Em uma festa na casa de Ze Franco eu soube que Fabio Henrique tirou o CC que Sgt. Vieira tinha na prefeitura de Socorro, agora foi que a fonte secou mesmo.

    ResponderExcluir
  120. Será que prescisa de provas para mostrar que a cúpula do Sgt. Vieira e Edgar roubou, quebro e chegou ate a fechar as portas da CAIXA BENEFICENTE, e os ar condicionados que estão na AMESE, CASA DE EDGAR, E CASA DE VIEIRA,VEICULO GOL que estava no nome do contador,terreno que foi vendido e sgt. Vieura embolsou o dinheiro junto com o Cel. Péricles .... se voce quiser posto mais coisas ...

    ResponderExcluir
  121. Sgt Edgar você deveria está era preso junto com o outro ladrão do sgt Vieira, e teriam que devolver todo o prodoto (dinheiro ) que vocês furtaram da caixa beneficente. Como também o sgt luís Ricardo, Moraes, Carlos Augusto, Chaves, dos anjos, Péricles , Cel brito. Ufa. Tem mais ladrão, na próxima vez dígito o nome do resto da quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE OBSERVARMOS BEM, TEM MAIS LADRÃO NA POLICIA QUE FORA DELA...

      Excluir
  122. Concordo com o comentario das 09:22

    ResponderExcluir
  123. Consigam os respectivos atestados sem que necessitem da identificação de militar e sim servidor público, e notório que os médicos iram prescrever os atestados médicos como a lei manda, dando todo direito á vida.

    ResponderExcluir
  124. Tenho conhecimento de colegas de outras PM, que 98% das policias já dispõe da carga horária, queremos uma resposta urgente? Somos trabalhadores e queremos os mesmos direitos.

    ResponderExcluir
  125. Eu vou faltar ao pré-bosta, cabe o carioca responder quem vai fazer a segurança, que coloque a UNIÂO e a NORDESTE.

    ResponderExcluir
  126. VAMOS MOSTRAR AO DEDA QUE NÃO SOMOS ESCRAVOS, E QUE OS EMPRESÁRIOS DO PRÉ-CAJU QUE GANHÃO FORTUNAS AS NOSSAS CUSTAS, SABERAM OS RESULTADOS GERAIS DA VIOLÊNCIA DURANTE OS QUATRO DIAS.

    ResponderExcluir
  127. Esses procedimentos são justos e oportunos K K K K Ká Ká.

    ResponderExcluir
  128. Pessoal não tivemos respostas das reinvidicações e a hora esta chegando, a carga horária o tickt refeição o reconhecimento do nível superior o acúmulo de curso no salário e o 1/3 ao completar 25 anos de serviço, adicional noturno queremos já resultados positivos, a representação dos praças são nós mesmos.

    ResponderExcluir
  129. É UM CASO PERDIDO!!!

    Oficiais militares abaixo elencados, os quais não mediram esforços para planejar e desencadear o I Congresso de Direito Militar da PMSE, realizado nos dias 13 e 14 de dezembro de 2012.

    Cel PM Antônio Sávio Santos 266.303.205-06QCG
    Ten-Cel PM Marcony Cabral Santos542.277.635-68QCG
    Cap PM Charles Victor Oliveira Santos966.909.505-06QCG
    Cap PM Stênio Gonçalo dos Santos Júnior693.201.285-53QCG
    1º Ten PM Evangelina de Deus Santos859.685.104-63QCG

    ResponderExcluir
  130. Enquanto o tickt refeição e as reinvidicações não andam os coroneis Yunes, Luiz Fernando, Sobrinho, Macedo estiveram por tres vezes só nesse final de semana no restaurante Carro de Bois.

    ResponderExcluir
  131. O que o senhor dirar aos seus filhos cumando, hem covarde, suposto valentão, falso profeta.

    ResponderExcluir
  132. Estivemos passando no local especificado e citado por esse colega no sabado estando de serviço na orla aconpanhado dos colegas pela cptur, e somos testemunhas sim, e não deixaram que a guarnição recebese as quentinhas que em todos os dias são doadas as guarnições da cptur.

    ResponderExcluir
  133. OBSERVEM QUE A ENQUETE SOBRE A ALIMENTAÇÃO TEM DURAÇÃO DE UM (1) ANO, TERMINA EM OUTUBRO DE 2013, É SÓ IR NO SITE DA PM PARA CONFERIR.

    ResponderExcluir
  134. PM que se presa não vai ao pré-bahia!

    ResponderExcluir
  135. E uma farsa esta enquete sobre a alimentação, fora yunes, depois do pré-caju.

    ResponderExcluir
  136. Restaurante carro de bois só servem aos oficiais da pmse, financiamento automatico.

    ResponderExcluir
  137. Ufa, que coisa feia coronel Yunes as conversas estão esquentando logo ápos ao pré-caju a cara vai ser mostrada.

    ResponderExcluir
  138. OBSERVEM BEM A LEI 4898 DE ABUSO DE AUTORIDADE, DANOS NELES.

    ResponderExcluir
  139. MILITARES BOICOTAM MAIS UMA VEZ O PRÉ-CAJU, AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  140. Companheiros não vamos esquecer do adicional noturno, a unica categoria que trabalha à noite e não recebe a referida gratificação é policial militar.
    Vamos fica atento pois é um direito nosso!!!!

    ResponderExcluir
  141. Dê a César o que de César7 de janeiro de 2013 às 05:55

    Não poupem o Pré-Caju quando forem ser ouvidos na sexta vara. Tratem sempre como FESTA PARTICULAR e só assinem o depoimento se constar que não se manifestou voluntário para trabalhar na FESTA PARTICULAR Chamada Pré-Caju, conforme bem avaliou o Tribunal de Contas da União em seu famoso relatório.

    O Pré-Caju é do mesmo formato do finado MaceióFest, mas lá o Ministério Público agiu na defesa do interesse social e contestou o gasto de recursos públicos para garantir a segurança e o aparato com saúde deste evento, mas aqui aqueles dois promotores são fanáticos por Chiclete com Banana e defendem o intereses da ASBT.

    Enfatizem e toda vez que citarem o Pré-Caju digam FESTA PARTICULAR mesmo que irrite a juíza e os promotores, pois os colocarão em situação de deconforto num possívem recurso em instância superior. Se todos declararem vai chamar a atenção de uma possível avaliação superior.

    ResponderExcluir
  142. COMANDANTE DO EXÉRCITO
    PORTARIA Nº 1.042 DE 10 DE DEZEMBRO DE 2012
    Autoriza a aquisição de armas de uso restrito, na indústria nacional, para uso próprio e dá outras providências.
    O COMANDANTE DO EXÉRCITO, no uso da atribuição que lhe confere o art. 4º, da Lei Complementar nº 97, de 9 de junho de 1999, alterada pela Lei Complementar nº 136, de 25 de agosto de 2010; e o inciso VI do art. 3º combinado com o inciso I do art. 20, da Estrutura Regimental do Comando do Exército, aprovado pelo Decreto n° 5.751, de 12 de abril de 2006, o art. 18 do Decreto nº 5.123, de 1º de julho de 2004; e de acordo com o que propõe o Comando Logístico, ouvido o Estado-Maior do Exército, resolve:
    Art. 1º Autorizar a aquisição, na indústria nacional, de até 2 (duas) armas de uso restrito, para uso próprio, dentre os calibres .357 Magnum, .40 S&W ou .45 ACP, em qualquer modelo, por policial rodoviário federal, policial ferroviário federal, policial civil, policial e bombeiro militares dos Estados e do Distrito Federal.
    Art. 2º Determinar ao Comando Logístico que baixe as normas reguladoras da aquisição, registro, cadastro e transferência de propriedade das armas de uso restrito adquiridas pelos integrantes de órgãos policiais, indicados no artigo anterior, estabelecendo:
    I – mecanismos que favoreçam o controle das armas;
    II – destino das armas, após a morte do adquirente ou qualquer impedimento que contra indique a propriedade e posse de armas de fogo; e
    III – destino das armas nos casos de demissão e licenciamento, voluntário ou de ofício, dos policiais e bombeiros.
    Art. 3º Determinar que esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação.
    Art. 4º Revogar a Portaria do Comandante do Exército nº 812, de 7 de novembro de 2005.
    Fonte: PUBLICADO NO BOLETIM DO EXÉRCITO Nº 52, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2012

    ResponderExcluir
  143. Assinem a petição pública pela desmilitarização das policias, não se preocupem é sigilosa, não há a divulgação dos nomes

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N28583

    Soldadinho mano

    ABAIXO AO PRÉ-BAHIA!

    ResponderExcluir
  144. "ONU sugere e Brasil recusa desmilitarizar polícia"

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/81024/

    "Unificação e desmilitarização das polícias"

    http://blogdotarso.com/2012/11/24/unificacao-e-desmilitarizacao-das-policias/

    " Desmilitarizar a polícia, por Dalmo Dallari"

    http://blogdodelegado.wordpress.com/policia/desmilitarizar-a-policia/

    "Desmilitarização das polícias em discussão"

    http://www.pec300.com/2012/08/desmilitarizacao-das-policias-em.html

    EITA QUE ELES TÃO APERREADOS,
    EITA QUE ELES TÃO APERREADOS,
    EITA QUE ELES TÃO APERREADOS,
    É O MOVIMENTO MILITAR QUE REINA POR TODO LADO!

    Soldadinho mano (Pq só presta quando dizem..."Oia, um soldadinho desse querendo ser gente")

    ResponderExcluir
  145. E pra matar a saudade posto aqui o video que assisto todos os dias antes de ir trabalhar...

    http://www.youtube.com/watch?v=Us_invG5Rlw

    PS Lembrando de que quem editou a legenda se equivocou com a colocação quanto ao salário. Não somos o segundo e sim o 7°!

    O Soldadinho mano

    ResponderExcluir
  146. E por que o militarismo não é bom?

    Simples, o policial não trabalha para a população, ele trabalha para seu comandante.

    O coronel não quer trabalhar para facilitar a vida do Major. Ele não fará nada para mudar isso.
    No militarismo, se tiver 3 pessoas e 2 cadeiras, o mais recruta fica em pé. "farinha pouca? meu pirão primeiro"

    Hoje o sistema de gerenciamento e diferente, como no exemplo, o policial mais antigo, aquele que tem mais poder e responsabilidade, ficaria em pé, para ter "motivos" para arrumar uma outra cadeira.

    Muitas empresas de ponta, fazem o gerenciamento da "piramide inversa" em que o diretor trabalha visando dar condições para seu subordinado e assim até a linha de frente.

    Num sistema assim, o policial teria todas as condições para atender a população como ela merece.

    Infelizmente, na PM não é assim.

    Preferem fechar-se em sua arrogancia a ver a realidade.

    Sou militar, daqui a pouco estarei me aposentando e fico me perguntando...

    Qual Polícia eu quero para daqui 4 anos? quando eu me tornar "paisano"?

    Vários coronéis entraram e sairam sem se perguntar isso... tiveram a chance de mudar algo e nada fizeram, foram omissos com sua função, com sua missão na terra.

    Não se trata de o que é melhor para a PM...

    Trata-se do que é melhor para a POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  147. EI, ALGUÉM VIU O CAPITÃO SAMUEL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAMUEL E MAJOR ADRIANO VCS ESTÃO NO BOLSO DA FAMÍLIA OLIVEIRA7 de janeiro de 2013 às 07:34

      ESTÁ MINAS GERAIS NA FAZENDA DE AMORIM, MAS DEIXOU A VENDA DE CAMAROTES NAS MÃOS DO MAJOR ADRIANO REIS, PARA ELES TÁ TUDO SOB CONTROLE, DINHEIRO E DIVERSÃO GARANTIDOS.

      Excluir
  148. Para o anônimo das 06:55, muito boa sua postagem, realmente as empresas que estão em crescimento acelerado descobriram na visão holística ou seja aquela onde o funcionário deve estar motivado e em pleno gozo dos seus direitos, uma forma de crescer e fazer sua equipe crescer juntos, os chefes não são mais chefes e sim líderes de grupo, é aquela coisa de pisar no chão de fábrica, abraços.

    ResponderExcluir
  149. eles estão aperiados queimando as suas pestanhas, os boicotes já começaram.

    ResponderExcluir
  150. Os lideres têem seguidores. Que venha o pré-oliveira. Ou pré-bahia, seja o que for e boicote geral.

    ResponderExcluir
  151. NÃO VOU AO PRÉ-CAJU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO VOU AO PRÉ-CAjú !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO VOU AO PRÉ-CAJÚ11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  152. Os boicotes ao pré-cajú não e mais uma dúvida e uma realidade.

    ResponderExcluir
  153. e esse vidukabrunco desse cumando não sai não é?

    ResponderExcluir
  154. Estou ancioso para chegar o dia 17 de janeiro para ir trabalhar no pré - caju, pois é minha obrigação. Eu vou trabalhar os quatro dias.

    ResponderExcluir
  155. é com voce e a sorte,eu nao irei, pegarei mais um processo, até lá se deus quiser.

    ResponderExcluir