sábado, 19 de janeiro de 2013

Precaju e estratégias - 4

Amanhã, na avenida:



E você?

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

116 comentários:

  1. Companheiros,
    eu pensava que os Pms eram "cabras de peia", pois alguém que arrisca a vida todos os dias para defender a população sergipana não poderia ser diferente. Todavia, esse Pré-Caju me fez ver que é diferente. SÃO TODOS UM BANDO DE MENININHOS MEDROSOS. Menininhos que "correm" diante de qualquer aperto. Não estou falando que deveríamos fazer isso ou aquilo por esse ou aquele líder, mas por nossa dignidade. Todos nós vimos o desespero de MP, ASBT, SSP, TV Sergipe, Governo & cia com a possibilidade de não comparecermos à essa festa nefasta... e o que fizemos? NADA. Ou melhor, fizemos tudo que eles queriam.
    PMs honrem a farda que vcs usam! Não se deixem ser explorados por esse ou aquele empresário nem por esse ou aquele governo.
    Se estamos decepcionados com esse ou aquele líder, a nossa dignidade pessoal não tem nada a ver com isso. Ou vcs só pensam em dignidade em função de um líder de classe?
    Gostaria de saber o que vcs dirão a seus filhos e netos no futuro, quando a PMSE for "cantada em verso e prosa" por ser a pioneira nos movimentos reivindicatórios.
    Dirão que estavam na janela "vendo a banda passar"? Ou dirão que pularam da janela e se somaram ao turbilhão que tomava as ruas lutando por uma vida melhor para todos?
    A resposta é de cada um.
    Não fui e não vou a essa festa. Poderia até pegar um atestado, pois tenho parente médico, mas não o fiz.
    Simplesmente não compareci. Assumirei o ônus de minha falta e cumprirei minha detenção de cabeça erguida. É o mínimo que posso fazer pela luta.
    Ou os senhores acham que esses DOUTOS promotores me denunciarão por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?
    Façam-me rir. ESSA É DEMAIS.

    Leiam o texto abaixo e reflitam.

    INVICTUS

    Do fundo desta noite que persiste
    A me envolver em breu - eterno e espesso,
    A qualquer deus - se algum acaso existe,
    Por mi’alma insubjugável agradeço.

    Nas garras do destino e seus estragos,
    Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
    Nunca me lamentei - e ainda trago
    Minha cabeça - embora em sangue - ereta.

    Além deste oceano de lamúria,
    Somente o Horror das trevas se divisa;
    Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
    Não me amedronta, nem me martiriza.

    Por ser estreita a senda - eu não declino,
    Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
    Eu sou dono e senhor de meu destino;
    Eu sou o comandante de minha alma.

    William E Henley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro o movimento acabou há muito tempo, quando a maioria da tropa acordou e percebeu que a política de interesses políticos partidários estavam acima de qualquer reivindicação da tropa. Só nos resta agora estudar para nos livrarmos de militarismo que nos limita e nos põe a cangalha. Nos mais, procure relaxar, sair com sua família, se divertir e esquecer destas mazelas e do sistema, se não quiseres infartar ou ter um AVC.

      Excluir
    2. JÁ QUE ESTAMOS BRIGANDO PELA CARGA HORARIA, SUGIRO ADEQUAMOS A CARGA HORARIA DO QUADRO QOSPM (MÉDICOS) QUE É DE 30 HORAS SEMANAIS, JÁ QUE É O ÚNICO QUADRO NA PMSE QUE TEM SUA CARGA HORARIA DEFINIDA.

      Excluir
    3. Cadê as associações a respeito dos colegas militares que estão no PRESMIL, já viram as instalações de lá, onde esta o diretor do HPM junto com a Junta médica e Diretor de saúde da PMSE, será que só querem ganhar os CCE, sem trabalhar, para encaminhar uma médico, Psicólogo, Psiquiatra a que ponto vamos chegar para tomar uma atitude.

      Excluir
    4. PMSE COM CARA DE PALHAÇO.

      No dia 16 do corrente mês aproximadamente às 21:40 para o HPM, o comandante da guarnição o nosso SGT Vieira, que foi deslocada pelo COPOM para verificar o telefone funcional do diretor geral, mais não conseguiram entra em contato com o mesmo e informaram o número do CAP Eudo – Diretor Clínico do HPM, posteriormente, o Cap Eudo entrou em contato com o fiscal de dia do HPM informando que o CEL Sobrinho (Organizador) estaria com todos os Coronéis da PMSE em uma caminhada com o general do exercito, que estaria aqui em Sergipe.
      Para a surpresa de todos no dia 17 às 06:00, com uma UTI móvel do HPM, um oficial médico, um enfermeiro, técnico de enfermagem, motorista da UTI, com varias viaturas (6) fazendo o policiamento aquele horário pela orla, todos na expectativa de todos os coronéis da PMSE e o General, chega

      General
      Cel Sobrinho
      Esposa do general e amiga
      E um colega do General
      Mais dois oficiais da nossa PMSE .


      Ainda mais uma moto com um carrinho de som cantando o hino do exercito na maior altura às 06:00h da manhã todo que estavam fazendo sua caminhada olhando aquela palhaçada.
      O percurso uma volta no lago da orla (5 minutos) e dispensaram todos para o general não perder o jogo do Coríntias.

      Só na nossa PMSE.

      Excluir
  2. A minha estratégia é outra, vou descansar, até pq estou cansado mesmo, e o Pre caju e todos os envolvidos que se F...Depois retorno para meu serviço normal que é dar segurança para a sociedade, entretanto não darei mais como antes, sem a mesma motivação.
    Mudei, mudei para mim mesmo, vejo que quero me preservar, não quero morrer de infarto, por causa do stress, ansiedade ou raiva desses FDP do sistema (Politicos, judiciário e MP). Quero curtir meu cinema, minha família, meu lazer....esse Pré caju trasformou a minha essência! Morreu um profissional comprometido, aquele com olhar clínico que desconfia de um individuo que pode ser ladrão, traficante etc meu olhar agora é de miope e isso ninguem tem como me forçar a fazer. A minha alma é livre!
    creio que esse sentimento é generalizado e toda a tropa compartilha da minha opinião. Viu só o que a sociedade alienada e esse sistema cruel criaram?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serviço policial é discricionário. Pensem nisso.

      Excluir
  3. E O PROMOTOR DE JUSTIÇA CHICLETEIRO,PERSEGUIDOR DE BONS POLICIAIS,ESTAVA LÁ?19 de janeiro de 2013 às 04:08

    Minha gente brasileira..

    É vergonhosa a maneira pelo qual o ministério público sergipano tem atuado em desfavor dos policiais militares com o objetivo de favorecer fabiano oliveira,do pré-caju,e obrigar os policiais militares a trabalharem em seus dias de folga..

    Pra quem não sabe o pré-caju é uma festa particular,que gera lucros aos seus organizadores...
    A polícia é pra defender a sociedade,e não fazer segurança particular de quem seja..

    Brasil!

    Até a doação de sangue,pelos policiais, foram proíbida,justamente nos dias em que mais se precisa de transfusão..

    Dá pra acreditar?


    Vergonha Brasil!

    ResponderExcluir
  4. CAPITAO ILDOMÁRIO VOCE ELOGIAR O CORONEL JACKSON NO PROGRAMA DE RADIO AI É DE FUDER FAÇA UMA PESQUISA DDENTRO DA PMSE PRA VOÇE TIRAR SUAS CONCLUSOES VOCE É IGUAL A SAMUEL E MAJOR ADRIANO REIS TRES FDP E AINDA VEM UM REPORTE RAIMUNDO JOSÉ ELOGIAR TAMBÉM, REPORTE CACHAÇEIRO VA TOMAR NO C......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu filho , se o reporte raimundo jose toma pinga isso aí é com ele, mas mandar o cara ir tomar no C..., vc ta errado, pois todos nós erramos, mas nao podemos ficar ofendendo as pessoas... o cara é gente boa, so é sacionalista, mas nao deixa de ser decente...

      Excluir
  5. Olhe bem capitão Ildomario, o senhor era um dos nossos, adeus o senhor estava brincando ontem com sua mulher e sua filha todo os poliças viram e perceberam o que era seu interesse, fica postando no mano pra tentar demostrar algo que não e mais, estou muito triste com o senhor.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro seja mais objetivo, porque ainda penso que o Cap. Ildomário é um homem que merece nossa confiança. Por favor esclareça com mais detalhes, preciso abrir meus olhos e enxergar essa realidade que você ver.

      Excluir
    2. Comentando o que o anonimo postou acima, tenho saudades do Aspirante Ildomario1 esse sim em eposcas com pensamento voltado para os menos favorecidos, que fazia funçao de oficial de operaçaes e chega junto com suas equipes deé rua.Tive o privilegio de trabalhar com oom o mesmo em vtr de RP.Ai se vai e vem os tempos o cara vai a ten. depois a cap. se envolve com a 6 vara criminal, membro de conselho, ai muda.!!! passa a dar pau em praça em seus votos condenativos.. enfim.... e como um dia eu disse a DR.JARBAS NA 6 VARA CRIMINAL APOS UMA AUDIENCIA.! TE ENTREGO A DEUS. E AGORA FAÇO O MESMO COM O SR. CAP.ILDOMARIO TE ENTREGO A DEUS.

      Excluir
  6. A MINHA ALMA E LIVRE! Continuarei faltando.

    ResponderExcluir
  7. ACREDITAMOS E MUITO NESSE PALITO E ELE MUDOU E COMO MUDOU, DEU APOIO NO NOSSO MOVIMENTO E AGORA REVERTEU E TRANSFORMOU EM MONSTRO, QUE FAUCIDADE!

    ResponderExcluir
  8. Essa é a nossa hora de aprender .19 de janeiro de 2013 às 06:35

    Existe a hora de bater. Existe a hora de apanhar e
    existe a hora de aprender.

    Ninguém bate sempre !
    Ninguém apanha sempre !
    Todos aprendemos sempre !

    Vocês acham que venceríamos sempre?
    Vocês acham que apanharemos sempre?
    Você acham que não aprenderemos sempre?

    E por fim, vocês acham que os "Jarbas" da vida também não apanharão e muito da própria vida?!

    ResponderExcluir
  9. Matemática Intuitiva:

    Dois dias de Pré-Caju sem movimento algum de protesto já rendeu 6% de faltas.
    Dois dias são, conforme informação do comando, 2.400 homens 1200 + 1200 por noite.
    6% de 2400 = 144 faltas .

    Como eu acredito que existe uma maquiagem para menos, então vamos acreditar que na verdade foram 8% que não é seis nem dez.
    As faltas estão entre 144 e 192.

    Mas, se as guarnições se repetiram, ou seja, os mesmos que trabalharam na quinta também trabalharam na sexta, então tivemos algo em torno de 100 faltas.

    A realidade é que pode variar entre 100 (parâmetro de 1200 homens) e 192 faltas (parâmetro de 2400 homens).

    Um bom número se considerarmos o terror que foi implantado e ainda faltam mais dois dias.

    ResponderExcluir
  10. Improbidade administrativa.
    Conduta incorreta, desonesta, ilegal, abusiva e com ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. do Agente Público, com prejuízo ao Erário ou com infrigência aos princípios da Administração.

    E o Jarbarrabás fala em nós cometermos improbidade.
    KD o nosso enriquecimento ilícito?

    ResponderExcluir
  11. MAJOR PM DISSE:
    KKKKKKKKKKK to rindo ate agora de vcs bando de PM trouxas,kkk e tem que trabalhar mesmo, ganham para isso, e naõ venham com descupinhas de atestado médico, porque eu PRENDO MESMO, sábado estarei la na avenida curtindo a festa, quem não estuda tem que se ferrar mesmo. Quer mordomia passe em outro concurso e saí, ralei minha cara nos livros para estudar, agora vem vcs querendo dá NÓ,no meu serviço faltar eu prendo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vc é major mesmo?? Ou será que é um dos coronéis r2 que entrou pela janela, ou até mesmo um dos coronéis média 3,16?? Ou que sabe ainda um major que reprovou no concurso e na academia, sendo que para vc passar deram aquele velho jeitinho??? PRÁ VC EU LHE DOU MEU MEMBRO CAVERNOSO DE UM PALMO E MEIO FORA O VERMELHO!!!!KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. OXÊNTE ENTÃO VC É O CABO TRIPÉ MENINO!!!KKKK!!

      Excluir
    3. Quando um parente seu for baleado em alguma tentativa de assalto você verá as consequências de tratar policiais militares dessa forma. Lei da ação e reação.

      Excluir
    4. Esse bosta não é nada não, se identifique.

      Excluir
    5. major espero que tenha dinheiro,para não ter que vender seus bens, pois na justiça comum é outra história, e vai bater na sua porta pode esperar, agente se ver

      Excluir
  12. Na verdade com o terrorismo implantando e liderado pelo infame promotor de mentiras e maldades e também INIMIGO DECLARADO DOS MILITARES SERGIPANOS, mais conhecido como JABARRABÁS, o número de faltas esta com o índice alto. Sabemos que o número de faltas poderia ser maior se Samuel ao invés de só falar lorotas e fazer asneiras, tivesse reunido a tropa para para de forma coesa e organizada boicotar ao Pré Bahia!!! Acontece que o interesse de Samuquita era de que trabalhássemos no Pré cocô para garantir a festa e ele pudesse estar na avenida de aparecendo e tomando wisk as custas do suor do praça véio!!! BOLA PRÁ FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE, 2014 VEM AI!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso próximo representante na alese será o Cap. Ildomário, nesse eu boto fé!!!!

      Excluir
    2. Eu tb concordo! Apesar de alguns colegas dizerem que ele nao é politico e sim articulador! Pensando bem politico nos temos demais e nada fizeram e nao fazem, politico ja basta Samuel que se vendeu, pelo menos Ildomario n vai se vender e sim lutar por nos

      Excluir
  13. OXÊNTE ENTÃO VC É O CABO TRIPÉ MENINO!!!KKKK!!

    ResponderExcluir
  14. XEXÉU DISSE :

    O que é isso Cabo ? um palmo e meio, fora o vermelho !
    ADOOOORO !!
    Desse jeito eu VOU CISMAR TODA HORA !
    Mas tenha calma, seu isgulopido, MEU ANEL É DE CORO !

    ResponderExcluir
  15. Esse tal major que disse que estou e mentiroso, pois eu tambem estudei, porem diferente, nao babei, e nem ganhei gabarito, e nem dei mulher ou coisa parecida, valeu rapaziada, pre caju nao fui e nao vou, sou profissional porem da sangue a esses parasitas nao.

    ResponderExcluir
  16. Se fosse realmente major saberia que a maioria da tropa é no minimo mais competente que ele, não existe ninguem mais semi-analfabeto dentro da tropa, quer dizer, apenas alguns acefalos que por transportar uma estrela no ombro acha que são mais homens que os outros e ficam usando um regulamente ridiculo para reprimir profissionais, quando algum oficial der voz de prisão deixe ele com a valentia dele ir lá é pegar o praça na tora, ou será que pra isso ele não tem coragem, ou vai fazer como um certo major uma vez, que me pediu pra algemar um preso porque tava com medo, fiquei na duvida se era medo ou ele não saboa fazer mesmo. Por causa dessse tipo de gente é que a segurança pública do nosso Estado esta um caos. Pena que a sociedade não acompanha o ritmo da policia no sentido de cobrar melhorias na condição de trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Companheiros, pelo amor de Deus! parem de dar crpedito a esse promotor, pois, eu fui porque quis e pelo fato de algumas coisas que estavam paradas com o gozo da LE, o seu pagamento, as férias, sei que são direitos nossos, mas o comandante anterior travou tudo, além de algumas promoções (que ainda está longe do ideal)que começaram a surgir, se deu por conta desse que vocês denominam palito, e se houve uma maior participação da tropa ao evento foram por muitos motivos e não esta recomendação infundada deste promotor que quer tirar o mérito do cel Iunes.

    ResponderExcluir
  18. Desde de quando major é alguma coisa,estude seu majorzinho,deste de quando para ser major precisa estudar vc deve estar equivocado pois que diga os R2 hoje são coroneis lhe pergunto eles estudaram o que? vc pensa que tem moral ou que é autoridade,nós delegado não pensamos somos.Vcs só servem para abrir porta para delegado que diga o capitão Marcos que todos os dias abre a porta para o infeliz do João Éloi,pois vc só tem moral para seus soldadinhos e nada mais.Se eu for listra o nomes de oficiais que carrgam guarda-chuvas e abre porta meu deus.

    ResponderExcluir
  19. No jornal do dia de hoje saiu que apenas 6% dos policiais faltaram ao serviço. O que será que houve que baixaram a cabeça? E ainda querem culpar os sargentos guerreiros pelo fracasso.

    Gente eles já estão no conselho com a trolha enfiada até o talo. Não conseguiram um simples habeas Corpus por causa da nossa justiça comprada e nos lá como gadinho.

    Teve um tenete do meu batalhão que pediu pra trabalhar os 4 dias pra receber a Grae. É uma vergonha!

    Assomise vendendo camarote. O movimento morreu. Espero que a tropa se conscientize em 2014 e tire o deputado que anda dizendo por aí que não precisa mais dos votos da Pm porque tem os amorins do lado e coloque um dos sargentos em seu lugar

    ResponderExcluir
  20. Uma pena que ainda sejamos usados para promover a política e o beneficio a poucos de nossa corporação, abrir ou fechar portas? não é o perfil do Cap. Marcus ele é Ajudante de Ordens se não fosse ele seria outro e diga-se de passagem é um homem íntegro e um exelente oficial , não persegue a tropa tal qual o Cap. Leandro que foi preso pelos seus "oficiais" que nem se respeitam. infelizmente ainda não recebemos dignamente o que merecemos mai nossa vez vai chegar, devemos mostrar que merecemos a confiança e deixar de ser fantoches de A ou B na busca de um cargo politicos se autodenominando defensores da classe. Um bom serviço a todos. Que O Senhor DEUS Olhe por Nós.

    ResponderExcluir
  21. Acabei de perguntar a um cordeiro que estava num ponto de ônibus (aquele sujeito que segura a corda do bloco )quanto ele recebia por noite de trabalho e ele informou que 110,00 reais por serviço, aí eu penso é pra fuder com o praça pelo menos passe KY gel, a que ponto chegamos, só tem um porém não vou ao pré caju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta mentira!!! Um cordeiro ganha 25 reais por bloco trabalhado. Se conseguir trabalhar em 4 blocos por noite ele irá sim, tirar os 100 reais.

      Excluir
  22. Vamos ser justos, muitos praças estão pendurados com processo em andamento das faltas do pré cajú passado,mas ficam esculhambando e chamando de covardes aqui no blog, que nada, cada um sabe onde o calo aperta. A luta é árdua, é uma quebra do braço com o PODEROSO SISTEMA. Tem que se fazer a coisa com estratégia, tem que saber a hora de recuar e avançar ou o SISTEMA te esmaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta ao serviço não é crime militar. Falta ao serviço é no máximo transgressão da disciplina.

      Excluir
  23. JÁ QUE ESTAMOS BRIGANDO PELA CARGA HORARIA, SUGIRO ADEQUAMOS A CARGA HORARIA DO QUADRO QOSPM (MÉDICOS) QUE É DE 30 HORAS SEMANAIS, JÁ QUE É O ÚNICO QUADRO NA PMSE QUE TEM SUA CARGA HORARIA DEFINIDA.

    ResponderExcluir
  24. Cadê as associações a respeito dos colegas militares que estão no PRESMIL, já viram as instalações de lá, onde esta o diretor do HPM junto com a Junta médica e Diretor de saúde da PMSE, será que só querem ganhar os CCE, sem trabalhar, para encaminhar uma médico, Psicólogo, Psiquiatra a que ponto vamos chegar para tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  25. PMSE COM CARA DE PALHAÇO.

    No dia 16 do corrente mês aproximadamente às 21:40 para o HPM, o comandante da guarnição o nosso SGT Vieira, que foi deslocada pelo COPOM para verificar o telefone funcional do diretor geral, mais não conseguiram entra em contato com o mesmo e informaram o número do CAP Eudo – Diretor Clínico do HPM, posteriormente, o Cap Eudo entrou em contato com o fiscal de dia do HPM informando que o CEL Sobrinho (Organizador) estaria com todos os Coronéis da PMSE em uma caminhada com o general do exercito, que estaria aqui em Sergipe.
    Para a surpresa de todos no dia 17 às 06:00, com uma UTI móvel do HPM, um oficial médico, um enfermeiro, técnico de enfermagem, motorista da UTI, com varias viaturas (6) fazendo o policiamento aquele horário pela orla, todos na expectativa de todos os coronéis da PMSE e o General, chega

    General
    Cel Sobrinho
    Esposa do general e amiga
    E um colega do General
    Mais dois oficiais da nossa PMSE .


    Ainda mais uma moto com um carrinho de som cantando o hino do exercito na maior altura às 06:00h da manhã todo que estavam fazendo sua caminhada olhando aquela palhaçada.
    O percurso uma volta no lago da orla (5 minutos) e dispensaram todos para o general não perder o jogo do Coríntias.

    Só na nossa PMSE.

    ResponderExcluir
  26. O NOME DO PRÓXIMO CANDIDATO A DEPUTADO DA TROPA DEVE SER ESCOLHIDO ENTRE VIEIRA, EDGARD, OU ILDOMÁRIO!!! EMPENHEI-ME EM PEDIR VOTOS PARA SAMUEL EM 2010 EM ARACAJU, NO INTERIOR QUE TRABALHO, E SEM SAMUEL APARECER CONSEGUIMOS MUITOS VOTOS!! EM 2041 O MEU EMPENHO SERÁ REDOBRADO EM PEDIR VOTOS PARA EDGARD, VIEIRA, OU ILDOMÁRIO!!! SÓ NÃO VOTO NEM PEÇO VOTO PARA SAMUCA, ESSE JÁ TEVE A CHANCE E ATÉ AGORA SÓ DECEPÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È galera, tá + que na hora de nos escolhermos quem irá nós representar em 2014, nao podemos ficar sem uma cadeira, temos o exemplo de Salvador e Sao paulo. Eu na minha humilde opinião prefiro o Cap Ildomario pelo histórico que tem na tropa e pela capacidade intelectual. Edgar, temo histórico que todos conhecem, vieira, ja teve uma oportunidade e n levou acho que o nome de peso é cap Ildomario.

      Excluir
    2. pelo andar da carruagem vamos se igualar a alvador e são paulo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  27. Poucas postagens para um sábado à noite. Deve ser porque o pessoal tá trabalhando no pré-caju.

    Samuquita tá que é aó alegria. Assomise ganhou dinheiro vendendo abadá. Samuel posou para várias foto. Mas nossas reivindicações que é bom, NADA.

    Tá fodis

    ResponderExcluir
  28. Major Edênisson declara que estamos motivados. vc está?20 de janeiro de 2013 às 03:04

    Devemos ser PMs de outro planeta para ter tanta motivação com promoções atrasadas, sem limite de trabalho, oprimidos pela Justiça Militar, sem direito a hora extra e adicional noturno, vendo Fabiano, Iunes, Eloy, Edenisson, e outros lucrarem muito com o Pré-Caju as custas de nossa exploração. Se isso é motivação, então que se legalize o trabalho escravo na PMSE.

    ResponderExcluir
  29. tem um cabo pedro postando nas redes sociais que a justiça militar pode indiciar os companheiro pelas mortes que aconteceram no pré-caju do ano passado.a culpa foi de sua mae que botou uma bosta dessa no mundo voçe pedro.

    ResponderExcluir
  30. pois é, posso até me fuder sozinho, mas com certeza eu posso chegar em minha casa e dizer aos meus filhos: podemos até passar dificuldades com meu salário que já está defasado, posso até não ter tempo para cursar uma universidade devido a minha escala de trabalho, etc,etc,etc, más seu pai tem dignidade. não trabalhei ano passado no pré facada, não trabalhei este ano e não trabalharei em anos vindouros nesta bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns companheiro,penso e ajo da mesma forma,porque eles podem tirar minha liberdade,más dominar minha mente e acabar com minha dignidade não!!

      Excluir
    2. realmente, ainda me orgulho da farda que visto pq ainda existem pms nesta briosa como nós, estaremos companheiro, enfrentando essa cúpula de mãos dadas, pois tbém faltei ao serviço desse pré - facada. um grande abraço a todos que faltaram.

      Excluir
  31. SARGENTO VELHO SEM MOTIVAÇÃO20 de janeiro de 2013 às 04:32

    BOM DIA COMPANHEIROS MILITARES, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO NÃO PODEMOS MAIS CONFIAR EM NENHUM MILITAR PARA ESCOLHERMOS COMO REPRESENTANTE, O EXEMPLO VIVO ESTAR AÍ, VEJAM OS SENHORES O QUE FOI QUE O CAPITÃO SAMUEL FEZ NESTE PRÉ BAHIA EM PROL DA TROPA (NADA), ENTÃO COMO PODEMOS CONFIAR EM MAIS ALGUEM DESTA DESMORALIZADA INSTITUIÇÃO PARA NOS REPRESENTAR PERANTE OS ABUTRES DO PODER, TEMOS E QUE NOS MOBILIZARMOS NOS MESMOS, E TOMARMOS UMA ATITUDE PERANTE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO VEJO ESPERANÇA NENHUMA DE MELHORIA SÓ MENTIRAS E MAIS MENTIRAS, FICAM FALANDO EM CODIGO DE ETICA, SERÁ QUE A ATITUDE TOMADA PELO MALDIDO PROMOTOR JÁ NÃO ESTAR CLARO O QUE ELES QUEREM, EU MESMO NÃO ACREDITO EM MAIS NINGUEM, PORQUE VEJO MUITA DEMAGOGIA E POUCA AÇÃO, O MOMENTO CERTO DE TOMARMOS UMA ATITUDE ERA NO ANO PASSADO MAS INFELISMENTE FOMOS ENGANADOS POR AQUELES QUE SE DIZIAM REPRESENTANTES DE CLASSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ter muita calma nesse momento, que pode falar n pode prq, tá cheio de processo e de atestado. Vamos dar tempo ao tempo.

      Excluir
  32. PARABENS AOS POLICIAIS MILITARES PELA TOTAL SEGURANÇA NO PRÉ CAJU 2013!
    A SEGURANÇA ESTAR PERFEITA TODOS ESTÃO AGRADECIDOS PELO BRAVO TRABALHO FEITO PELOS MILITARES SERGIPANOS!
    AGORA SIM MERECEM O TOTAL APOIO DA SOCIEDADE!

    ResponderExcluir
  33. Se o MP Militar estiver pisando na bola denunciem à Corregedoria do MP:

    A Corregedoria-Geral do Ministério Público é o órgão orientador e fiscalizador das atribuições funcionais e da conduta dos membros do Ministério Público.

    São atribuições do Corregedor-Geral do Ministério Público:

    I - realizar correições e inspeções;

    II - realizar inspeções nas Procuradorias de Justiça, remetendo relatório reservado ao Colégio de Procuradores de Justiça;

    III - remeter ao Conselho Superior do Ministério Público relatório circunstanciado sobre a atuação pessoal e funcional dos Promotores de Justiça em estágio probatório;

    IV - propor ao Conselho Superior do Ministério Público, na forma desta lei, o não-vitaliciamento de membro do Ministério Público;

    V - fazer recomendações, sem caráter vinculativo, a órgão de execução, visando à regularidade e ao aperfeiçoamento dos serviços do Ministério Público, nos limites de suas atribuições;

    VI - instaurar, de ofício ou por provocação dos demais órgãos da Administração Superior do Ministério Público, processo disciplinar contra membro da instituição, presidindo-o e aplicando as sanções cabíveis, na forma desta lei.

    1. A instauração do procedimento disciplinar dependerá de autorização de 1/3 ( um terço) dos membros do Colégio de Procuradores de Justiça, quando o sujeito passivo for Procurador de Justiça;

    2. Concluído o procedimento instaurado para apurar conduta de Procurador de Justiça, serão os autos encaminhados à decisão do Procurador-Geral de Justiça.

    VII - encaminhar ao Procurador-Geral de Justiça os processos administrativos disciplinares que incumba a este decidir;

    VIII - remeter aos demais órgãos da Administração Superior do Ministério Público informações necessárias ao desempenho de suas atribuições;

    IX - fiscalizar os serviços do Ministério Público e a atividade funcional de seus membros;

    X - trazer atualizados os prontuários da vida funcional dos Promotores de Justiça e coligir os elementos necessários à apreciação de seu merecimento;

    XI - elaborar o regulamento do estágio probatório e acompanhar os Promotores estagiários durante tal período;

    XII - apresentar ao Procurador-Geral de Justiça, na primeira quinzena de fevereiro, relatório com dados estatísticos sobre as atividades das Procuradorias e Promotorias de Justiça, relativas ao ano anterior;

    XIII - desempenhar outras atribuições que lhe forem conferidas em lei.

    CORREGEDORA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO
    Procuradora de Justiça MARIA CRISTINA DA GAMA E SILVA FOZ MENDONÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa denunciar, passou em todas as emissoras de tv, passou em todas as radios do Estado, saiu em jornal escrito, se eles não são capazes de ver a injustiça que foi cometida, de que valeria fazer a denuncia? ta tudo dominado, só não ver quem não quer. A verdade é que perdemos o credito na justiça brasileira, estão trabalhando para ganhar umas niquinhas a mais do governo, a prova disse é o novo auxilio alimentação, enquanto a policia quer aprovar 8 reais por dia para o policial(coisa que deve dá pra comer uma tapioca com suco) e doce deles é de 710,00 reais.

      Excluir
  34. O Palito da dengue e falso e se acha um deus, ele nem fala e nem comprimenta níguem, e terrivel ver esse coronel como comandante da nossa briosa, tenho vergonha de toda falcidade imposta por ele, e um nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analfabeto não é comprimenta e sim cumprimenta,não é falcidade e sim falsidade...respeite o coronel Iunes,ele é muito mais do que vc imagina,ele tem a coragem que vocês todos juntos não tem,vc duvida?

      Excluir
    2. AMIGO DEIXA O CARA EXPRESSAR DO JEITO Q DEVE SER DEIXA... VC PARECE PROFESSOR PARDAL.POW.AS VEZES O CARA TA COM TANTA RAIVA QUE SE EXPRESSA D QUALQUER FORMA PROFESSOR PARDAL.

      Excluir
    3. Analfabeto, é TÊM.

      Excluir
    4. Se dê um chute nos ovos do coronel, esse mané ai de cima 07:43 vai quebrar alguns dentinhos, se respeito chupão safado, muito me admira uma pessoa pós-doctor aqui nesse espaço falando de erro gramatical, a mansagem foi entendida e isso é o que importa doto.

      Excluir
    5. ele é pica de nada,esse improbo do caraio,vá se fuder seu pucha-saco de merda!!

      Excluir
  35. NADA DE ADICIONAL NOTURNO,CARGA HORÁRIA,LEI DE ORGANIZAÇÃO BASICA,LEI DE FIXAÇÃO DE EFETIVO,CONCURSO PÚBLICO, 1/3 DOS 25 ANOS SERVIÇO ATIVO,TICKET REFEIÇÃO, QUE SALDADE DA DUPLA DINÂMICA PELO MENOS ELES IAM ATÉ O GOVERNO, E QUEM NÃO CUMPRIA ERA O DEDINHA QUE NÃO GOSTA DA POLICIA MILITAR, MESMO!

    ResponderExcluir
  36. É conpanheiro da 08;00, nós tratava-mos com o comando e verdade e discutiamos e cobravamos, já com esta gestão não tem conversa e dialógo, e estão tudo nas escondidas que tem dúvidas que o palito e eloi não tem interrese em nada disso tudo?

    ResponderExcluir
  37. Vamos parar de lamentar.Temos que dar o troco ao deputado Samuel, em primeiro lugar só votarei em praça, pois a maioria do oficialato não é digno de confiança. Em segundo lugar devemos questionar na justiça as horas extras baseado na CLT e, não chegar em cima da hora dos eventos e solicitar a justiça um parecer de urgência. Não podemos trabalhar mais de 44 horas semanais, certo. Primeiro passo é pedir que a associação amese prepare um remédio jurídico sobre o assunto, mas baseado na CLT e CF. Assim que for dado indefirido começar a recorrer as instâncias superiores, até chegar ao STF, STJ e Superior Tribunal do Trabalho. Pois um dia vai começar a dar certo, não podemos deixar exclusivamente nas mãos dos líderes, falo de Vieira e Edgar, pois esses sim lutam pelas causas da Polícia Militar. E se for preciso vamos apelar para corte internacional.Entretanto devemos deixar reclamar e falar mal dos colegas de farda. Conclamo a todos que relate ideias a ser seguidas e não comentários depreciativos, principalmente os que são formado em direito. Devemos fazer o primeiro ceminário sobre a legalidade do RDE com a presença exclusivamente dos praças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM SUAS PALAVRAS, ALIÁS, ACHEI MUITO LÚCIDA SUA COLOCAÇÃO.

      Excluir
    2. O praça de hoje(edgar e vieira) será o oficial de amanhã (QOAPM). A AMESE já poderia ter colocado na justiça, por quê não o faz.

      Excluir
  38. Vamos fazer uma campanha contra o Deputado Samuel.

    Não vote em Samuel em 2014, pois é um traidor!!!!!!

    Esse sim é primeiro passo.

    ResponderExcluir
  39. Vamos fazer uma campanha contra o Deputado Samuel.

    Não vote em Samuel em 2014, pois é um traidor!!!!!!

    Esse sim é primeiro passo.

    ResponderExcluir
  40. O texto do colega acima estava até legal mas quando colocou seminário com C ai lascou tudo.Quanta ignorância!!!!

    ResponderExcluir
  41. AMIGO DEIXA O CARA EXPRESSAR DO JEITO Q DEVE SER DEIXA... VC PARECE PROFESSOR PARDAL.POW.AS VEZES O CARA TA COM TANTA RAIVA QUE SE EXPRESSA D QUALQUER FORMA PROFESSOR PARDAL.


    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. JA JA COMEÇA A MINHA ESCALA DE DOMINGO. HOJE FAREI MAIS UMA VEZ PARTE DOS 6% DAS FALTAS. CADA UM CARREGUE SUA CRUZ PQ A MINHA É DE ISOPOR.DESENRROLOM MINHA GUERRA. NAO NASCI FARDADO. BOM SERVIÇO PRA QUEM FOR....QUE DEUS OLHE POR VCS

    ResponderExcluir
  44. não fui ao pré-bostabahia, fui ao hpm peguei um artestasdo de um dia (sabado), pois minha pressão é alta, fiqwuei quatro horas na urgencia assistindo tv e depois estava em casa com minha familia.

    ResponderExcluir
  45. Samuel tem dito no facebook que deputado nada ou quase nada pode fazer. Pois bem, segue decisão recente do STF sobre o tema.

    Vamos deixar de trololó.

    Olha ai Samuel Barreto, decisão recente (24/02/2012) em que o STF (ADI 3288) reconhece a competência do Poder Legislativo de emendar todo e qualquer projeto de lei, ainda que fruto de iniciativa reservada ao chefe do Poder Executivo.

    Agora é com você!

    3. O Poder Legislativo detém a competência de emendar todo e qualquer projeto de lei, ainda que fruto da iniciativa reservada ao Chefe do Poder Executivo (art. 48 da CF). Tal competência do Poder Legislativo conhece, porém, duas limitações: a) a impossibilidade de o Parlamento veicular matéria estranha à versada no projeto de lei (requisito de pertinência temática); b) a impossibilidade de as emendas parlamentares aos projetos de lei de iniciativa do Executivo, ressalvado o disposto nos §§ 3º e 4º do art. 166, implicarem aumento de despesa pública (inciso I do art. 63 da CF). Hipóteses que não se fazem presentes no caso dos autos. Vício de inconstitucionalidade formal inexistente. (ADI 3288, Relator(a): Min. AYRES BRITTO, Tribunal Pleno, julgado em 13/10/2010, DJe-037 DIVULG 23-02-2011 PUBLIC 24-02-2011 EMENT VOL-02470-01 PP-00025) Postei aqui no face em 11 de dezembro de 2012 às 07:36".

    Samuel vê se para de querer enrolar a tropa e mostra para que serve essa tal proteção que o cargo de deputado estadual lhe confere.

    Saudações a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP Samuquita poderia ficar sem uma dessa.

      Chuuuuuuupa!

      Excluir
    2. Eu já estou é me convencendo de que é melhor apoiar o Antonio Moraes para de Deputado na próxima!!

      Excluir
    3. o que a PM quer (carga horária, alimentação, lei de fixação) tudo gera despesas para o governo. Ou seja, esse comentário não serve de nada.

      Excluir
    4. Colega, não serei mais candidato. A minha política será apenas a sindical. Foi esse o recado dos policiais civis que me mantiveram no comando do sindicato em 2011 e não votaram em mim para vereador.

      Decididamente, sou sindicalista. Vou sim ajudar a organizar o sistema sindical dos policiais civis do Brasil, além, é claro, de ajudar a fortalecer a minha briosa Polícia Civil.

      Toda sorte aos irmãos policiais e bombeiros militares. Que Deus lhes protejam dos guerreiros e dos heróis, principalmente daqueles que para tudo dizem se tratar de um "jogo de xadrez".

      Excluir
    5. moraes so vc sabe as perseguiçoes que sofreu !!! assim como eu tambem.Mas é como eu disse um dia a JARBAS ADELINO DENTRO DA 6 VARA: TE ENTREGO A DEUS. QUEM FAZ AQUI, AQUI PAGA. ABRAÇOS COMPANHEIRO DE LUTA.

      Excluir
  46. Que venha o Cel Barros q se diz pretenso candidato a dep estadual pra ver se muda samuel dep de um mandato só...dep samuel n resolve nada...brincadeira meu..voto mal empregado meu e de min ha familia pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel Barros nunca lutou pela tropa e sim por ele mesmo, por isso é coronel.

      Excluir
    2. Não vejo nenhum oficial e pior coronel com capacidade para nos representar, em minha opinião apenas dois, Sgts Edgard ou Vieira.

      Excluir
    3. é verdade. eles representam muito bem, para aqueles que já esqueceram da caixa.

      Excluir
    4. A caixa já vinha quebrada faz tempo. Além do mais, veja o resultado daquela luta em seu contracheque e compare com o do ano anterior. Consciência não é pra todo mundo.

      Excluir
    5. Cel Barros é um bom nome a represntar a classe policial..o baixinho n tem nome sujo pelo menos ...e trata bem o subordinado...

      Excluir
  47. Caro colega das 10:41, agradeço pela orientação sobre a palavra "seminário", pois quando digitei o texto não revisei. No entanto, faço o mesmo sobre o seu texto, quando você esqueceu de colocar a vírgula antes da palavra "mas". Como você é uma pessoa que se preocupa muito com uso correto ou perfeito da língua portuguesa, ou seja, é um letrado.Faço minhas as suas palavras, quanta ignorância. Lembre-se rapaz o mais importante é a comunicação, ou seja, o cidadão saber interpretar aquilo que o outro quer passar. E não ironizar, pois dessa forma você como pessoa ou profissional não chegará a lugar nenhum. O que falta em alguns policiais é se achar superior aos colegas de farda. É por isso, que não somos respeitados pela sociedade que fazemos parte. Enfim, se agente não se respeita governo ou qualquer um que sentar na cadeira de comando vai, porque o melhor exemplo é a falta de tolerância entre os nossos companheiros de farda. Agradeço a todos e peço desculpa por qualquer erro de português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou o espaço depois do ponto(letrado.), mas tá descupado.

      Excluir
  48. Tem um tal de SGT Francisco da Cptran que não está considerando nenhum praça no Pré-caju, ele está barrando os colegas em deixarem seus veículos nas proximidades dos portões junto a guarnição de serviço, que cabra safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo a uns tres anos atras, tinha um sub e não deixou colocar meu carro, depois disso nunca mais fui trabalhar nessa festa, fazer segurança dos outros enquanto meu carro pode ser roubado, é ruim.

      Excluir
    2. Ah,o famooooso Chiquinho...dêem o troco na mesma moeda:anotem a placa do carro dele,já saiu até em Claudio Nunes que é placa fria e façam todo o procedimento.

      Excluir
    3. Esse safado vai ver o que é bom quando ele for trabalhar no carnaval em Neópolis. Estou só na espera!!!!

      Excluir
  49. O deputado é quem aprova as leis para o governo executar. Todo e qualquer projeto tem por obrigação passar pela Assembleia ou Congresso Nacional, antes do governo colocar em execução. Na verdade temos que se preocupar em relação aos deputados e senadores que elejamos. Pois esses podem aprovar uma lei, que venha prejudicar uma classe por cem ou pelo resto de vida dos profissionais.

    ResponderExcluir
  50. Mente Subalterna Pensante20 de janeiro de 2013 às 18:48

    ...e não adianta sonharmos com um Comandante-Geral ideal, justo para com os praças, e blá blá blá, blá blá blá...que esse nunca virá a existir. Vejo que o militarismo é como uma infecção...quanto mais alto no escalão você chega, mais podres seus orgãos internos ficam (maior a infecção). O certo é a desmilitarização e isto não é novidade para ninguém que seja assíduo leitor do presente blog. Tanto a UNESCO quanto a SENASP já verificaram que Polícia Cidadã e Militarismo não combinam. Mesmo nas repartições públicas civis, a grande massa de funcionários subalternos sofrem perseguições e desmandos das mais variadas categorias. O militarismo não monopoliza esses tipos de "torturas psicológicas", porém o faz de maneira dez vezes mais intensa e inescrupulosa, se valendo de leis ultrapassadas que não mais condizem com a realidade do século 21 e do momento em que o Brasil se situa atualmente.

    ResponderExcluir
  51. Concordo plenamente companheiro com a desmilitarização, porque a polícia militar é uma instituição falida, cheia de vícios e artifícios que só vem a favorecer aquele que está no poder. Quando deveria ser destinada primordialmente e exclusivamente à sociedade, principalmente aquela comunidade mais carente. Agora devemos colher assinatura de 1.000.000 de pessoas e enviar ao Congresso Nacional como projeto de iniciativa popular. Uma coisa que acho interessante que cada poder tivesse sua própria polícia. Assim, aquele que fizessem concurso para polícia estadual deverá executar o serviço única e exclusivamente ao policiamento ostensivo.

    ResponderExcluir
  52. O cap Samuel tinha o interesse que a tropa trabalhasse no pre bosta para garatir a festa e ele pudesse curtir todas as noites ao lado do major adriano e seus amigos, ambos tomando wisk , cerveja e água de côco as custas do suor e da humilhação da tropa!!!!! VALEU SAMUEL TRAÍDOR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE É ISSO MILITAR, FAZENDO CAMPANHA ANTES DA HORA. ESTAMOS EM 2013.

      Excluir
  53. Isso é que necessário nesse espaço, ideias que venha pelo menos ver uma luz no fundo do túnel. Ou que pelo menos os militares que queiram desabafar, no entanto, que o faça, mas com responsabilidade e respeito aos colegas de farda.

    ResponderExcluir
  54. Sou Sgt na minha conta foi depositada a GRAticação Esmola de 99,00. Coloquei aquele velho atestado e não fui trabalhar, não pedi para ninguém depositar essa esmola, nem fui voluntário para trabalhar na folga, Tchau, tchau pré bagaçada já vai tarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a mesma coisa sgt, não pedi para depositarem nada na conta e nem fui voluntário para trabalhar. Essa merda de pré Bahia devia era acabar!

      Excluir
  55. Meu voto em 2014 será de Vieira ou Edgar, porque o resto não fazem nada pela corporação. Digo que a maior decepção na polícia militar se chama Capitão Samuel. É vergonhoso um deputado com imunidade parlamentar se esconder tanto dos problemas pelos quais os policiais vem passando. Vou contar uma historia básica.Uma deputada que representa a classe dos professores foi ser secretária da Ação Social,mas não obteve êxito pois esse governo não respeita ninguém. Quando viu que tinha deixado a sua base na mão voltou e quase que não se elege. Lembre-se Samuel, a base é tudo, pois essas pessoas que você pensa que lhe apoia é pura ilusão. Cuidado para não ser deputado de único mandato, pois quem beija o poder jamais se esquecerá.

    ResponderExcluir
  56. Pré-Caju 2013, o que mudou?21 de janeiro de 2013 às 04:29

    Depois do meu décimo oitavo Pré-Caju trabalhado pude observar as mesmas situações dos dezessete anteriores:

    1) A Festa é particular e a pipoca só é atraída para justificar a generosa injeção de recursos públicos;

    2) A Pipoca pouco segue os trios da pipoca;

    3) A Pipoca fica mesmo é segregada na outra pista para que os blocos oficiais passem sem sentir o odor da pobreza que está ao lado;

    4) Os blocos oficiais são o núcleo da festa e em torno deles gira milhões com vendas de abadás, patrocínios e recursos públicos;

    5) A marca de cerveja é exclusiva e quem quiser tomar uma "Skol" tem que sair pelos portões e comprar no "cambio negro". Se não for assim, só toma Schin.

    6) Quem fiscaliza a exclusividade do consumo de cerveja na festa é a EMSURB;

    7)Milhões são economizados pelos empresários da festa que não pagam pela segurança, ambulâncias, trios pipoca, banheiros químicos, cercados de jardins, uso do solo público,limpeza pública, etc.
    Tudo bancado com o dinheiro público.

    8) A principal função da PMSE é garantir que, antes da entrada dos camarotes elitizados, a Pipoca não estrague a festa dos blocos oficiais (invadir) ;

    8.1 Proteger os filhos de juízes, promotores, empresários, políticos e bandidos do colarinho branco que por ventura saiam dos blocos, devidamente caracterizados por seus abadás, e queiram dar uma voltinha no meio da ralé(Por isso uma revolta generalizada dos papais que ano passado viram seus pupilos correrem risco e querem por que querem acabar com vida de alguns PMS inventado e apoiando processos pilantras na Auditoria Militar). Vão se dar mal !!!

    8.2 Garantir que o CmT Geral da PMSE (Cel Iunes), o Cmt do CMPC (Cel Jackson-CDL), Edênisson, João Eloi e outros ganhem muito dinheiro e promovam suas imagens pessoais usando o seu trabalho escravo no Pré-Caju como trampolim;

    9. Jarbas Adelino, O narigudo, esteve ontem na festa dando uma voltinha com uma cara de medo terrível ! Olhou duas vezes para trás e para os lados em poucos metros e não era procurando nenhum conhecido. Talvez com medo de sua sombra.
    Estava, também, conferindo se os escravos(PMs-Praças) da elite sergipana estavam cumprindo bem suas tarefas.

    9.1 OS turistas baianos continuam com a mesma sensação de superioridade e vez por outra dizem: " Eu sou baiano...Puxa ! Como vocês gostam das coisas da Bahia !!! "

    9.2 O governo desvia cotas serviços essenciais para dar suporte ao Pré-Caju, mas a festa é tão particular que a elite encastelada nos camarotes personalizados(TV Sergipe, Atalaia, Convidados de Luxo, Políticos e Classe AAAAA não precisam da PM e do SAMU , pois aí os Oliveiras disponibilizam segurança privada e ambulâncias tops.

    10 . Por isso, este desespero e perseguição a pais e mães de família que não podem prejudicar a festa (O LUCRO) de quem sempre LUCROU e MIMOU .

    Por fim, deixo duas perguntinhas no ar:

    1- Qual a diferença do formato do Pré-Caju e do extinto Maceió Fest em Alagoas?

    2 - Qual a diferença de princípios do Ministério Público de Sergipe em relação ao Ministério Público de Alagoas sobre o uso de recursos e serviços públicos em festas como o Pré-Cajú e o extinto Maceió Fest?

    ResponderExcluir
  57. Queria muito ver agora os "PROMOTORES DE JUSTIÇA" (nunca serão) da auditoria militar e do controle externo do serviço policial, que fossem aos bairros da perifira de Aracaju e nos diversos Batalhões, companhias e DPMs localizados no interior do Estado, para ficalizarem o serviço policial, para eles constatarem se as escalas do serviço ordinário estão sendo cumprida, garanto que os senhores iriam ver a triste realidade do povo no que se refere a segurança pública, (como aduz a CF "dever do Estado"), não culpa do militar, más por culpa deum sistema falido de segurança e por uma falta absurda de efetivo. Os senhores "promotores de justiça" não vão fiscalizar em lócuo esse problema porque os senhores não tem compromisso com o povo pobre que precisa de segurança, os senhores tem compromisso sim, com os ricos que curtem o pré caju, os senhores tem compromisso com os filhos dos ricos que compram os abadás e vão todas as noites para a festa dar trabalho a policia!!! VÁ JARBAS ADELINO, VER COMO ATUA A PM NO INTERIOR DO ESTADO, TIRE SUA BUNDA DA CADEIRA E VÁ OLHAR A VERDADEIRA REALIDADE DO SERVIÇO ORDINÁRIO DA PM, VÁ VER COMO ESTÁ A SEGURANÇA NOS DPMS PRINCIPALMENTE AOS FINAIS DE SEMANA!!! JARBAS ADELINO VC É UM HOPÓCRITA A SERVIÇO DOS RICOS E DO GOVERNO, É UM EXEMPLO A NÃO SER SEGUIDO POR NENHUM CIDADÃO DE BEM!!! TENHO DITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sair do gabinete dele? Só se ele ficou doido, do jeito que a tropa tá com ele, se ele ficar dando bobeira, o único lugar que ele vai visitar e sem volta é o cão!

      Excluir
  58. Samuel você é um TRAIDOR, Você vai pagar CARO, MUITO CARO. Não haverá reeleição, pode acreditar!! Deputado pasta seca de um mandato só.

    ResponderExcluir
  59. Agora o Capita deputado irá pedir a tropa que trabalhe até a exaustão nas escalas extra do carnaval, ele dirá que será mais um crédito dado ao governador Deda!!! Ô deputado que gosta de festa esse Samuel, só lembrando que em 21 de abril deste ano, completará um ano que Dedinha se comprometeu em resolver os problemas das nossas reivindicações!!! Será que Jarrbarrabás ja pensado no carnaval e nas escalas extra, também irá recomendar ao comando que puna as possíveis faltas as extras????É PAGAR PRÁ VER!!!!!

    ResponderExcluir
  60. APÓS AS ESCALAS EXTRAS DO PRÉ BAHIA, AGORA AS ESCALAS EXTRAS DO FESTIVAL DE VERÃO E DO CARNAVAL, PARA DEPOIS AS ESCALAS EXTRAS DOS FESTEJOS JUNINOS!!! E NADA DE CARGA HORÁRIA, NÍVEL SUPERIOR, TIKET REFEIÇÃO, ADICIONAL NOTURNO. 1/3 AOS 25 ANOS, HABILITAÇÃO DE CURSO, FIXAÇÃO DE EFETIVO ETC. PRICIPALMENTE AGORA QUE DEDINHDA DESCOBRIU QUE TEMOS UM DEPUTADO FRACO, E QUE TEM UM FANTOCHE PROMOTOR DE MALDADES A SEUS SERVIÇOS E CAPRICHOS MAIS CONHECIDOS COMO JARBARRABÁS!!!! TAMO LASCADO!!!

    ResponderExcluir
  61. Toda a imprensa dizendo que a PM e BM deram um show de dedicação a serrviço da segurança no pré caju 2013, deveriam lembrar que o Governador assinou um documento no ano passado dizendo que até 21 de abril de 2012, esstaria atendendo nossas reivindicações e até agora nada!!! O MILITAR TRABALHA, O GOVERNO MENTE!! NÃO É MESMO JABARRABÁS???

    ResponderExcluir
  62. fagundes e issac vieram trabalhar de folga para babar o ovo de rivaldo, e ainda por cima fizeram uma lista de praças para serem transferidos do getam. SEUS RIDICULOS MUITOS NÃO QUEREM MAIS TRABALHAR NESTA PORRA DESMORALIZADA SÓ VÇS SEUS MALANDROS FARDADOS, NÃO VAMOS DÁ GAS NENHUM, VÇS NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM SEUS CORRUPTOS. CABUETAS SAFADOS. ASS OS PRAÇAS CABRA HOMEM DO GETAM.

    ResponderExcluir
  63. Eu até tento permanecer algum tempo nesse espaço... Mas, Só sai MERDA!!!!...

    ResponderExcluir
  64. CADÊ VOCÊS DOS ÂNEIS NOS DEDOS E AS SUAS FORMAÇÕES,AS SUAS FACULDADES.DUQUE ADIANTA TANTAS FORMAÇÕES E NÃO TER CORAGEM.MAIS UMA VEZ PER-DE-MOS!!!

    ResponderExcluir
  65. Polícia do abandono. Praças sem promoção e sem comida, VTR locadas com três anos de uso e com licenciamneto atrasado.
    Equipamentos de segurança vencidos além da falta de muitos que só nas especializadas tem.(ex: escudo balisticos...)
    Falta de policiais nos DPM e cias do interior. (NO MATO SEM CACHORRO)

    Isso é POLÍTICA isso é Brasil um Pais de TODOS!

    ResponderExcluir