sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Das mentiras que o povo conta

Rececebemos em nosso e-mail (capitaomano@gmail.com) o vídeo institucional da PMSE relativo ao concurso para soldados da corporação.

Vamos a ele:

Faltou mostrar neste vídeo, muito bonitinho, as diversas dificuldades que o novo PM irá se deparar:
- QUARTÉIS CAINDO AOS PEDAÇOS;
- SUPERIORES HIERÁRQUICOS MAL-INTENCIONADOS QUE USAM A CORPORAÇÃO DE FORMA PESSOAL;
- AUSÊNCIA DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO;
- BAIXA ESTIMA DOS MILITARES EM RELAÇÃO AOS POLICIAIS CIVIS, INTEGRANTES DA MESMA SSP;
-  O USO DA LEGISLAÇÃO DRACONIANA POR PESSOAS MAL INTENCIONADAS;
- VIATURAS E EQUIPMANTOS INADEQUADOS;
- FALTA DE APOIO;
E O PRINCIPAL,  A AUSÊNCIA DE PREOCUPAÇÃO DOS ÚLTIMOS COMANDANTES EM LUTAR PARA O BEM ESTAR  E PELA MELHORIA DE SEUS SUBORDINADOS.
Aos futuros candidatos, que estejam preparados para violações morais de toda a ordem.
Sobre o concurso: não acreditamos que o mesmo seja realizado ainda este ano. Por um simples motivo, a lei proíbe a realização do certame classificatório antes da eleições, mas não proíbe o lançamento do edital e a efetivação de inscrições. Se nada for feito e o concurso não for realizado até 31 de dezembro deste ano, o coronel Iunes será mais um a ser desmoralizado publicamente pelo governador e a permanecer na cadeira mais quente do poder público estadual.
QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

51 comentários:

  1. Que policia mais mentirosa viu! Eu tenho é vergonha de dizer que sou PMSE,por causa desses Coronéis mentirosos.
    Também,com um governador mentiroso,como seus secretários serão verdadeiros!

    ResponderExcluir
  2. faltou dizer que ainda continuamos sem uniformes.
    sem condições dignas de trabalho no interior.

    mas o que consola é que IUNES vai reduzir os índices de violência, e ainda conseguir o aumento que os professores desejam.

    ResponderExcluir
  3. Falar em desmoralização de comandantes, chega a ser uma redundância. Ora, todos sabemos que o comando é cargo de confiança e nele permanece somente aqueles que se dobram a todo e qualquer tipo de capricho da politicagem local. No oficialato superior há um total e desenfreado canibalismo social pelo “poder”, onde todos se acotovelam pra chegar ao topo, então como estes mesmos comandantes lutarão por melhorias para seus subordinados? Ontem, numa inauguração de CISP nos interiores foi um verdadeiro teatro de oportunismos, de um lado os políticos e seus asseclas tentando agradar o povo para permanecerem no trono, do outro, uma corja de oficiais tentando agradar o “príncipe”.
    Acordem companheiros, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer".
    FAÇAMOS NÓS MESMOS!

    ResponderExcluir
  4. COMENTÁRIOS DO BLOG DA AMESE14 de setembro de 2012 às 10:38

    PM Sergipano14 de setembro de 2012 11:34
    Vale ressaltar que a prisão foi efetuada pelos valorosos Radiopatrulheiros que passavam pelo local no momento do ocorrido, sendo efetuada a prisão em flagrante pela guarnição do Sgt Wagner Mendes

    ResponderExcluir
  5. CAPITÃO MANO,
    COMO FAÇO PARA FAZER IMPLANTE DE CABELI NO HPM?

    ResponderExcluir
  6. Tem um rapaz da minha rua que tá estudando que nem doido,pra fazer o concurso e entrar na PMSE..

    Coitado!

    Era ele falando ,e eu me lembrando de quando fiz a inscrição e prestei concurso no ano de 92...

    Deveria estar feliz,depois de todos esses anos,não acha?

    Mas, não sei por que, eu não estou feliz..

    Alguém aí está?

    Boa sorte aos novos integrante da PMSE.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto vemos Majores disputando a assinatura do governador para serem Ten-Cel, e Ten-Cel disputando a assinatura para serem Coroneis, vamos continuar sendo mandados por seres que não possuem dignidade para solicitar o minimo possível para concederem o minimo possível para os integrantes da PMSE proferirem a segurança que a sociedade sergipana merece, pois é ela quem nos paga.
    Não é somente o nosso Comandante Geral que é um subserviente, mas quase todos os que ostentam no minimo duas gemadas nos ombros, pois os mesmo recorrem a vários pedidos políticos para obtê-las.
    E em relação ao concurso público, acho um sonho ser aberto antes desse ano, na verdade, só acredito que este concurso só irá sair quando o ministério publico interferi, quando os mesmos observarem o quantitativo de efetivo na ativa além de saberem quantos militares estão desviados de função, principalmente lotados na 1º CPGd e 2º CPGd, que já são quase 500 militares, fora os que estão por debaixo do pano, como um caso de um militar que não sei que tipo de serviço ele esta fazendo no Paraná, pois o mesmo não está de férias e nem mesmo pediu permissão para está. Quem o autorizou e dispensou do serviço durante tanto tempo???? É claro que não citei o nome dele, mas ele não é o único que se encontra nesta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA TUDO ERRADO, ESTE CAPITÃO GEOVANIO É UMA VERGONHA FARDADA!!!

      Excluir
  8. DEPUTADO SAMUEL LEIAAA...BLITZ ESTÁ TODA ERRADA!14 de setembro de 2012 às 12:32

    QUERO DIZER O QUE ANDA ACONTECENDO SOBRE AS BLITZ REALIZADAS...
    NA CPTUR, ESTÁ SENDO REALIZADAS AS BLITZ SOBRE PRESSÃO DO CAPITÃO GEOVÂNIO, EXIGINDO QUE OS CONDUTORES DE VEÍCULOS NOS FORNEÇA O NUMERO DE CELULAR JÁ QUE É ALGO INDIVIDUAL MAS ESTÁ DIZENDO QUE TEMOS QUE EXIGIR O NÚMERO SEM DIZER QUE PODEMOS COMETER ASSÉDIO MORAL SE ALGUMA MULHER SE SENTIR CONSTRANGIDA...
    A OUTRA COISA É PIOR....ESTAMOS PREVARICANDO, SE CASO ABORDAR UM VEÍCULO E TIVER SEU DOCUMENTO ATRASADO, CNH ATRASADO, VEÍCULO SEM DOCUMENTO, SEM CNH, É PARA LIBERAR O VEÍCULO, ESTAMOS TRABALHANDO NA ILEGALIDADE, NA FALSIDADE, COLOCANDO A DESCULPA QUE É UMA ABORDAGEM TIPICA, SÓ NA VERDADE PARA FAZER NÚMERO NA ESTASTICA DA PM, MAS QUE NA VERDADE ESTAMOS TRABALHANDO NA PREVARICAÇÃO E QUANDO ALGUMA COISA ACONTECER A CULPA SEMPRE SERÁ DO MENOR, NO CASO DOS PRAÇAS, ORDENS SÃO DADAS DO CPMC, ESTÁ TUDO ERRADO NESTAS BLITZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA TUDO ERRADO, ESTE CAPITÃO GEOVANIO É UMA VERGONHA FARDADA!!!

      Excluir
    2. CAP VLAD! PORTEIRO DO HEMOSE!!

      Excluir
    3. Esse Capitão é louco. E mais louco é quem obedece uma ordem absurda como esta. Será que em Sergipe não há um único ser capaz de questionar o tresloucado oficial? não há um único Oficial Superior que tenha coragem de mandar esse Capitão procurar o que fazer? eta povinho frouxo!

      Excluir
  9. o vídeo ficou deslumbrante. Pena que não mostraram a 1ª/1° BPCom. Seria um grande orgulho ver meu local de trabalho neste vídeo.

    ResponderExcluir
  10. Quando assistir este video não sabia se ria ou se chorava e fiquei em duvida se era a policia militar sergipana ou a policia americana,esqueceram de mostrar aos novos integrantes desta nobre,honrosa e desmoralizada instituição centenária que eles podem ter o orgulho de trabalhar no cabaré mais famoso de neopolis aonde fica a companhia daquela cidade, e vc companheiro das 14 de set. as 12:27 qual ministerio público vc estar falando porque esse daqui de sergipe é o primeiro a dar o mau exemplo,passe la na porta do MP e veja quantos PMS tem a desposição daquele orgão batendo cabeça sem fazer porra nenhuma enquanto vc se fode dentro de uma viatura com dois PMS,com coletes velhos e fedidos,com viaturas caindo aos pedaços,em predios tambem caindo aos pedaços e insalubres,com alimentação de pessima qualidades,com fardas velhas e de pessima qualidade e tantas outras qualidades que só a PMSE tem que passaria o dia todo aqui relatando,mais não vou falar mais porque se algum civil ler é capaz de vomitar,e isso paisanos é só o começo é só um aperitivo do que lhe esperam.

    ResponderExcluir
  11. É por esses e tantos outros motivos que só nos que estamos dentro desta instituição sabemos e que o cabo oliveira relatou apenas algumas situações que estou dando a meu filho uma educação de qualidade para que um dia nunca passe pela cabeça dele em entrar nesta instituição desmoralizada, e que nunca ele passe pelo o que o pai dele passou e estar passando.

    ResponderExcluir
  12. E esqueceram tambem neste video de passar para os proximos PMS,que eles não tem direito a carga horaria,não tem direito a subir na carreira e que vao passar no minimo 18 anos ou mais como soldado,que se faltar a um serviço ou chegar atrasado ficara preso dentro de um xadrez como se marginal fosse.

    ResponderExcluir
  13. capitao geovanio porta do hemose: abordagem: meu jovem voce tem uma arma ai? policial bagaçada do caralho.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. NÓS POLICIAIS MILITARES ESTAMOS MUITO APÁTICOS COM RELAÇÃO A CANDIDATURA DO SGT VIEIRA. O PM NÃO PODE SER ELEITOR DE VIEIRA É OBRIGAÇÃO SER CABO ELEITORAL. A CONQUISTA NO AUMENTO SALARIAL FOI ÓTIMA, MAS TEMOS QUE CONSEGUIR NOVAS CONQUISTAS: PROMOÇÃO,CARGA HORÁRIA, ALIMENTAÇÃO, LOCAL DE TRABALHO, FARDAMENTO, ETC.
    JÁ EXISTE COMENTÁRIO NO SENTIDO DE SABER SE OS POLICIAIS ESTÃO DIVIDIDOS OU NÃO. SE VIEIRA NÃO CONSEGUIR SE ELEGER A VEREADOR, ESTAREMOS PERDIDOS. ATÉ O NOSSO DEP. CAP. SAMUEL VAI SER TRATADO COMO UM DEPUTADO QUALQUER.
    NÃO PODEMOS DEIXAR ACONTECER O PIOR, VAMOS PEDIR VOTO A TODOS OS PARENTES PARA O SGT VIEIRA, VAMOS CONSEGUIR MAIS E 7 MIL VOTOS PARA MOSTRAR QUE A CLASSE MILITAR É FORTE.

    ResponderExcluir
  15. COMPARAÇÃO
    CAPITÃO SAMUEL X CONCEIÇÃO VIEIRA (DO PT E VICE DE VALADARES FILHO)

    ANO 2011: CAPITÃO SAMUEL (29 INDICAÇÕES)
    CONCEIÇÃO VIEIRA (03 INDICAÇÕES)

    ANO 2012: CAPITÃO SAMUEL (11 INDICAÇÕES)
    CONCEIÇÃO VIEIRA (00 INDICAÇÕES)
    * INDICAÇÃO: GERA ÔNUS PARA O ESTADO, SÓ O GOVERNADOR PODE APROVAR (LEI DE FIXAÇÃO DE EFETIVO

    O CAPITÃO SAMUEL COMPARECEU 88 DAS 91 SESSÕES ORDINÁRIAS, EM TODAS QUE SUBIU NA TRIBUNA, A MAIORIA DEFENDEU O DIREITO DO POLICIAL MILITAR E OS DEMAIS OUTRA CATEGORIA.
    EXEMPLO:NA QUARTA ELE FALOU SOBRE O FARDAMENTO DE 7 DE SETEMBRO QUE O COMANDO COLOCOU COLETE PARA COBRIR O UNIFORME VELHO, SOBRE A ALIMENTAÇÃO, UMA DELEGACIA QUE A PORTA CAIU E SÓ TINHA UM POLICIAL, LAGARTO QUE SOMENTE TINHA TRÊS POLICIAIS E O GOVERNADOR CHEGOU COM DEZ POLICIAIS MILITARES, ETC. MAS O POLICIAL NÃO SOUBE DE NADA PORQUE NÃO TEM ACESSO A TV ALESE E NÃO ESCUTA O FALA SEGURANÇA, ASSIM FICA DIFÍCIL!

    FONTE: SITE DA ALESE

    ResponderExcluir
  16. já pensou Cap. Samuel na Assembléia e SGT Vieira na Câmara de vereadores, eita coisa boa.

    ResponderExcluir
  17. Se não conhecesse a realidade das PMs esse vídeo poderia até enganar.

    ResponderExcluir
  18. O vídeo é em HD viu? Muito bom o trabalho da ASCOM da corporação. Fiquei emocionado!!! Quero sair do CBMSE pra ir pra PMSE... ops... não preciso... já vou fazer o trabalho dos meus colegas PMs nas eleições... mas será que vou poder permutar de serviço depois com um colega para, ao invés de estar munido de colete e pistola, estar agindo com roupa de aproximação e esguicho?

    ResponderExcluir
  19. Esse video é cópia de FFAA. Mexe mais com os brios do candidato a heroi militar do que para o cotidiano do policiamento ostensivo, em favor do cidadão comum. O Yunes é dito um operacional, mas gosta mesmo é de tática de guerra, que é o sentimento que ele explora nesse video. Duvido que ele algum dia tenha feito um PO a pé. E que tenha gostado. Duvido que ele saiba o que é o serviço modular, em posto fixo com turno de 24 horas. O mais básico que ele conhece mesmo, por certo, é o serviço de sentinela com fuzil, em turno de 2 horas por 4 de descanso. O video está bem feito, mas serve apenas para estimular garotões de 17 anos que querem ir pro EB, esperar uma guerra que não chega ha mais de 177 anos.

    ResponderExcluir
  20. ficaram sabendo que o pato Donald ficou desmoralizado???? ninguém soube???? kkkkkkkkkkk aquele pato que gosta de traveco...conhecem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele gosta ou não de traveco, a vida sexual de cada qual não interessa, mas se foi alguma injustiça dentro do ambiente de trabalho joga aí que estou curioso.

      Excluir
  21. Falar em desmoralização de comandantes, chega a ser uma redundância. Ora, todos sabemos que o comando é cargo de confiança e nele permanece somente aqueles que se dobram a todo e qualquer tipo de capricho da politicagem local. No oficialato superior há um total e desenfreado canibalismo social pelo “poder”, onde todos se acotovelam pra chegar ao topo, então como estes mesmos comandantes lutarão por melhorias para seus subordinados? Ontem, numa inauguração de CISP nos interiores foi um verdadeiro teatro de oportunismos, de um lado os políticos e seus asseclas tentando agradar o povo para permanecerem no trono, do outro, uma corja de oficiais tentando agradar o “príncipe”.
    Acordem companheiros, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer".
    FAÇAMOS NÓS MESMOS!

    ResponderExcluir
  22. Antes de qualquer concurso eu quero é a isonomia com a PC!
    Eles é que não tem efetivo e não estão nem ai, pois quanto menor o efetivo mais fácil é de se conceder reajustes e outras vantagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi a atitude do deputado Capitâo Samuel que efetivamente buscou a tão propagada isonomia com os policiais civis? Qual a proposta de projeto de lei nasceu de uma das tantas associações? Ou melhor, qual a proposta concreta do deputado? Só falação, embuste.


      A única meta dele e Vieira é se tornar político, mas político comum.

      Vamos eleger Vieira sim, mas tal qual Samuel, nada será concretamente apresentado. Só denúncias, heroísmos e nenhum resultado.

      Tristes PM/BM.

      Excluir
    2. entre no site da Alese e veja as indicações, uma por uma. Falar é fácil, difícil é ter certeza do que esta sendo dito.

      não entendi a insonia dos policiais civis, por que Samuel deveria atacá-los?

      Excluir
  23. Quando SACI cruzar as pernas ou MORCEGO doar sangue voce vai ganhar igual a um policial civil !!!

    ResponderExcluir
  24. Chama:Bom dia estou aqui mais uma vez para gritar por justiça o nosso cmt Cinderela nota 3,5 fez de tudo para acabar com o serviço de ambulância na corporação e acabou quando extinguiu um grupamento especializado em aph(atendimento pre hospitalar)hoje depois de mais de ano o mesmo vem (o cmt) com a cara de puta fuleira que ele tem e coloca as ambulãncias para rodar novamente porem com um grande e grave problema os militares que estão trabalhando nessas vtrs são totalmente leigo com uma ou duas excessões.e mais no mês passado um sgt antigo e guerreiro que traz em seu peito orgulho e moral de ser bombeiro quase fica preso porque foi fotografado apos uma ocorrencia sem o capacete mas nessa mesma ocorrencia faltava tudo na vtr que o mesmo estava escalado mas ninguem olha pra isso não é Nailson outra coisa a excelentissa senhora mulher de nosso cmt geral teve o pneu do seu carro furado mas sabe quem foi o borracheiro mandado pelo cmt um sd de nome fortuna que foi ate onde a mesma se encontrava com uma vtr da corporação para fazer a troca do referido pneu já que a madame podia quebrar uma unha se fizesse esse serviço.Há mas porque a mesma não chamou um borracheiro de verdade ou então o seguro do carro,a resposta é muito simples o cmt cinderela Nailson olha para os seus subordinados como se fosse empregados seus e usa a corporação como se fosse sua propiedade.onde esta o ministerio publico que não vê isso.Mas tb se vê o que pode fazer já que o governador tb trata os coitados de lá com redeas curtas vamos pra frente já que o mundo gira e não possui canto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, O MOTORISTA SÓ FOI PQ COM CERTEZA OU É UM DESMORALIZADO E NÃO SE RESPEITA OU TEME SER TRANSFERIDO PRA OUTRO LUGAR. NÃO É NECESSÁRIO ACIONAR MP NÃO, SE O TAL SUPERIOR NÃO TE RESPEITA COM SUBORDINADO, FAÇA-O TE RESPEITAR COMO HOMEM!

      Excluir
    2. kkkkkkk Gostei do apelido cinderela mas tb como já li antes para entrar no curso de oficial com uma nota 3,5 só tendo mesmo uma fada madrinha,e o pior de tudo esse cmt é oficial de carreira da corporação ou seja é um filho da casa mas pelo que sei é o pior cmt que a corporação já teve.É bombeiros vcs tem o que vcs merecem pois tb vejo que vcs são uma tropa de frouxo e muitos não tem coragem de lutar por seus direitos então como diz o ditado quem cala consente já que são um bando de cordeirinhos que esse cmt e outros oficiais fazem o que querem com vcs e ninguem abre a boca para reclamar

      Excluir
  25. Os agentes de medidas socioeducativas receberão vale refeição e nós?15 de setembro de 2012 às 13:33

    A secretária Eliane Aquino ressaltou que todos os procedimentos da Seides são tomados com base em fundamentos legais, por isso os procedimentos passam pelo crivo da Procuradoria Geral do Estado. “As pautas dos tickets e da Gease já estão em análise, porém não tomamos nenhuma decisão sem estarmos documentados e respaldados com parecer da PGE. Inclusive, ainda não podemos tratar de valores, sem este parecer. Acreditamos que as reivindicações serão autorizadas, porém não podemos tomar nenhuma decisão, sem o respaldo dela. Todos sabem que o Estado está atingindo o limite prudencial, por isso as iniciativas não podem ser tomadas de forma impensada”, reforçou a secretária.

    ResponderExcluir
  26. A violência a que estamos assistindo e padecendo dos seus efeito é o produto do descaso de anos.

    A ausência de políticas publicas, aliadas as condenáveis administrações de gestores que simplesmente galgavam os postos como quem galgava a salvação do revés de um naufrágio alijou a segurança no berço da falência.

    O sistema de segurança está falido, resultado dos desgovernos e das indiferentes gestões.

    Os governos que passaram, nenhum, seja de âmbito federal, seja de âmbito estadual, nenhum tiveram a coragem de reavivar o sistema de segurança pública. Aliás parece próprio dos governos, na minha singela opinião eles não administram, eles cauterizam. Remendo aqui, remendo ali, um tampão acolá. E vai-se empurrando os problemas com a barriga e maquiando os resultados com ardis propagandas.

    Não houve neste anos mudanças ESTRUTURAIS nas organizações de segurança pública. O país superou os idos de exceção, entramos no processo de democratização, instalou-se a tal democracia, mas as estruturas de segurança seguem o modelo carcomido e que funcionava com destinação retorcida já nos idos da ditadura.

    Temos muitas polícias, pouca comunicação entre elas e muito menos eficiência.

    Uma polícia, a principal delas, a dita policia militar, que exerce a mais importante das atividades, a atividade de segurança da ordem pública, uma atividade civil, persiste no tempo da democracia seguindo um modelo estruturante a moda militar, isto é seguindo a configuração de exército. Resultado: sobreposição de poder, e nesse jogo de poder quem está na base da hierarquia deve seguir calado suportado mandos, desmandos, omissões e toda a sorte de caprichos de superiores que em sua significativa parcela, pelo feito de seus atos, parecem pouco preocupados com as questões de segurança pública. Preferem dedicar-se ao feitio militar, mandar, receber honrarias, conferir horarias a autoridades e outras ocupações arredias dos clamores de segurança.

    É preciso que apareça um político de coragem que possa alterar estruturalmente com este sistema que privilegia o militarismo e deixa desabonada as ações de segurança, para tando o primeiro grande passo é ter a audácia de DESMILITARIZAR a polícia da ordem pública, suprimir postos desnecessários, privilegiar o serviço fim da segurança, integrar as polícias no âmbito dos estados e no âmbito federal, valorizar o policial, elevar o grau de requisito para acesso e equipar as polícias, não só de armas, mas principalmente de valorização do homem, que também significa ambiente salubre de trabalho, viaturas adequadas aos terrenos, planejamento duradouro e formação continuada.

    Aliado a isto, fomentar a educação, valorizando os atores que fazem o ensino neste país. Trabalhar a mentalidade do povo, no sentido de valorizar o trabalho, o crescimento de todos e o amor ao país.

    A desigualdade neste país já não é mais gritante, é vexatória. Um país que é padrasto cruel com seus filho.

    Falta tudo, saúde que funcione, educação de qualidade e segurança. Mas não falta festas abundantes, promessas escabrosas de políticos oportunistas.

    Aqui em Aracaju, observei no programa eleitoral um candidato a vereador dirigindo promessas a policiais, falando em trabalhar a questão da prisão especial, ou seja, matéria de competência do Congresso Nacional. Significa dizer que nem as atribuições de um vereador ele conhece.

    Há outro a prefeito que promete trazer um veículo rápido para solucionar a questão do trânsito da capital, promessa muito parecida com a que foi feita pela atual chefe do poder quando foi candidato a reeleição. Na ocasião disse o então candidato em entrevista na TV que tem o nome de uma praia nossa, que pretendia implantar o trem de superfície. O tempo passou e nada. Agora o que vem é promessas reformuladas de seu candidato a sucessor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é o Brasil, terra de povo alienado e de instituições que bola fora na sua missão, a exemplo do nosso "mistério público mal estar" que agora jogou no banco dos réus alguns pais de família que esboçou indignação por ser forçado a descumpri lei federal. Ao invés de incentivar o processo de reconstrução de uma nova instituição seus presentantes surpreende negativamente cada um de com suas intercessões incompreensíveis. Mas eles são do outro mundo. Deve ser isto!

      Sou cético em relação ao nosso país. E particularmente não acredito em certos compartimentos da nossa justiça.

      Mas pra cima do mal! Nada de esmorecer, o bem é que deve vencer!

      Excluir
  27. Qual foi a atitude do deputado Capitâo Samuel que efetivamente buscou a tão propagada isonomia com os policiais civis? Qual a proposta de projeto de lei nasceu de uma das tantas associações? Ou melhor, qual a proposta concreta do deputado? Só falação, embuste.

    A única meta dele e Vieira é se tornar político, mas político comum.

    Vamos eleger Vieira sim, mas tal qual Samuel, nada será concretamente apresentado. Só denúncias, heroísmos e nenhum resultado.

    Tristes PM/BM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no site da Alese e vaja as indicações, uma por uma. Falar é fácil, difícil é ter certeza do que esta sendo dito.

      não entendi a insonia dos policiais civis, por que Samuel deveria atacá-los?

      Excluir
  28. Fora Yunes mentiroso, falso profeta, demagogo.

    ResponderExcluir
  29. Essas imagens e a realidade dos Empresários , Iunes, da Nordeste e União o Luiz empresário da formação, e o Luiz Fernando o KK OU, KK OU, mentiroso e o falso.

    ResponderExcluir
  30. Como e agora estão formando cívis com cursos de querra, e verdade, saia fora PATINHA DE JOÂO ELOI, O Iuns ele já deu o COE, e agora estar dando o GETAM, CAATINGA, CHOQUE, só para atender seus interesses.

    ResponderExcluir
  31. É uma vergonha o coronel IUNES, mentiroso.

    ResponderExcluir
  32. quero saber se tenho direito a dois dias de folga por um trabalhado na eleições? alguem pode responder?

    ResponderExcluir
  33. POLICIAL MILITAR DESTEMIDO ENFRENTA LADRÕES E RECUPERA DINHEIRO ROUBADO.
    A agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese), da cidade de Santa Rosa de Lima, a 49 km de Aracaju, foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (14),
    No meio do caminho, os ladrões cruzaram em alta velocidade com a viatura conduzida pelo militar. O policial desviou o veículo e partiu em perseguição contra a dupla. O assaltante que estava na garupa da moto passou a atirar contra a viatura e o militar continuou perseguindo os assaltantes. Após cerca de dez minutos de caçada, os ladrões perderam o controle da motocicleta, batendo e caindo.
    VÃO TRABALHAR CAMBADAS DE VAGABUDOS FARDADOS.
    IUNES APERTE MAIS ESSES PREGUISOSOS QUE SE ESCONDEM E DEIXAM OS VERDADEIROS POLICIAIS SOZINHOS NO EMBATE.
    BOTE PRA FORA TEM MILHARES QUE QUEREM ENTRAR

    ResponderExcluir
  34. Lamentavelmente o Sgt Sidney não resistiu e veio a óbito.
    Mais um colega de farda é morto em confronto com os marginais.
    Enquanto vocês ficam aqui neste blog discutindo política estamos sendo caçados nas ruas de Ara!!!
    Essa campanha só interessa a Vieirinha es seus bajuladores que tem somente a intenção de ganhar mais um CC.

    ResponderExcluir
  35. Acordem Barnabés
    Temos uma força enorme para conquistar nossas melhorias Salariais e condições de trabalho com dignidade.
    Mas quando misturamos as intenções politicas somente um ganha.
    Ex. O Deputado que elegemos somente ver o lado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CÓDIGO DE ÉTICA PASSOU NA ALESE?

      O QUE VC QUER QUE O CAP. SAMUEL (QUE NÃO É DO GOVERNO) FAÇA O QUE OS NOSSOS COMANDANTES NÃO FIZERAM.
      ASSISTA O CANAL DA ALESE E VEJA O QUE O CAP. SAMUEL ESTA FAZENDO.

      QUEM PRECISA ACORDAR É VC, SE NÃO ESTIVEM BEM ACORDADO.

      Excluir
  36. Caramba mano o site da amese irformou que o sgt passa bem que história é essa é verdade? morreu quando.

    ResponderExcluir
  37. Os policiais civis de Sergipe se recusaram tomar conta de urnas nas eleições de 2012 e ai a SSP mandou escalar os BMS, o Cmt do Bombeiro como um pau mandado nem questionou, só mandou a relação para o CPMC que já fez a escala!!!! VERGONHA, VERGONHA!!!!!! COMANDANTES CALCINHAS DESMORALIZADOS QUE SÓ PENSAM EM SEUS BOLSOS!!!!

    ResponderExcluir
  38. Acordem, colegas. O SIDNEY não é nenhum herói e nem estava lá com a intenção de ajudar ninguém. Procurem se informar com quem o conhece e verá que colega meu ..e certamente seu....ele não era há muito tempo.

    ResponderExcluir
  39. Sargento ferido em assalto morre neste domingo no Huse
    Policial foi atingido em uma casa comercial na Jabotiana

    Sargento é mais uma vítima da violência em Aracaju (Foto: Reprodução Infonet/Arquivo)
    O sargento reformado Sidney José Freitas morreu na madrugada deste domingo, 16, nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado desde a tarde da quinta-feira, 13.

    Ele foi atingido por dois tiros disparados por assaltantes, que agiam em um estabelecimento comercial na travessa 31 de março, no bairro Jabotiana, em Aracaju. A família está inconformada. Segundo um dos irmãos da vítima, que preferiu o anonimato, a família recebeu informações do hospital no sábado, 15.

    As informações transmitidas à família eram esperançosas, segundo o irmão. “Uma funcionária do hospital que é muito amiga da família informou que ele estava bem, consciente, mas que estava muito nervoso”, disse. “Eles sedaram para acalmá-lo, mas, infelizmente, ele veio a óbito nesta madrugada”, confirmou o irmão, em conversa com o Portal Infonet.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado nesta manhã e já adotou providências para fazer a remoção do corpo.

    ResponderExcluir