terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um pouco da realidade dos barnabés









Estas fotos aí de cima, caros leitores, não são de um quarto da Vila Miséria, situada na avenida São Paulo, em Aracaju. As fotos acima são do 7º Batalhão de Polícia Militar, situado na cidade de Lagarto e que mostram como são tratados os militares de polícia sergipanos.

Soldados dormindo em colchões velhos no chão, correndo o risco de serem mordidos por ratos e vários tipos de insetos rastejantes, fazem-nos refletir da seguinte forma: se a sede do BPM está assim, imagina como está a situação nos destacamentos?

Trata-se de uma prévia do que espera o barnabé da segurança pública nas eleições deste ano no interior do estado. 

Por falar em eleições, cerca de 200 bombeiros militares serão empregados no policiamento ostensivo e guarda de urnas. Policiais civis também foram convocados para realizarem o mesmo serviço, mas 90% se recusou a fazê-lo "dada a baixa nobreza da missão" e quem quiser que tire com o gancho.

O vídeo abaixo mostra o retorno do sargento Cerqueira aos rádios sergipanos para falar das agruras a que são acometidos os militares, dentre elas a falta de compromisso de algumas associações que somente aparecem em fotografias na hora dos louros, mas que na hora da batalha tem seus representantes escondidos.


E só pra reforçar, as eleições estão chegando. Votem em quem realmente assumiu o compromisso e veste a camisa de luta dos militares!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

64 comentários:

  1. Vamos companheiros de farda e o momento de retribuir ao pleito que Samuel conseguiu quando saiu candidato a Deputado Estadual, vamos agora retribuir JUNIOR LEITE.

    ResponderExcluir
  2. Não iremos votar com você Dinherinha você esta com coloiu com o LUIZ FERNANDO. EU não aprovo essa atitude, como também com João Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou sem expressão, deixe de falar besteira e olhe o seu contra-cheque, sabe quem foi que consegui esse aumento: FOI A UNIÃO DOS PMs, portanto antes de falar besteira e vote no Sgt Vieira 22330

      Excluir
  3. AI AIAI AIAIAIAI AI AIAIAI AIAIAIAIAIAI, SE CUIDA IUNES, AI AIAI AIAIAIAI EM CIMA ENBAIXO, AI , AI AI.

    ResponderExcluir
  4. Chama:Vamos fazer a diferença nessa eleição nem joáo que maltratou a nossa PM e o nosso BM Nem Valadares que é o canditato de Deda Vamos votar em vera juntamemte com os professores e o pessoal da saude assim juntos vamos botar gente realmente nova para ver o que vai dar mas diga não a joão e a deda com valadares

    ResponderExcluir
  5. Chama:companheiros vcs entenderam MAL vamos votar em Vieira (vieira é meu amigo pessoal)mas vamos votar em vera não somos obrigados votar em jõao ou valadares Se vc pensa votar em João então companheiro vc não sofreu e não sabe o que esta fazendo deixe quem quiser fingir que joão ou valadares presta votar neles.temos outras opçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso foco é a eleição de Vieira, para Prefeito fica na consciência de cada um.

      Excluir
  6. ABAIXO ASSOCIAÇÕES FRAUDULENTAS19 de setembro de 2012 às 08:38

    QUER DIZER QUE A AAM DO SUB HELIOMAR E A ASPRA (ANTIGA ASPRASE DE SGT PRADO E AGORA ARAÚJO, ESTÃO LESANDO OS SÓCIOS, SGT CERQUEIRA VOLTE A ESSE TEMA QUERO MAIORES INFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, E É NECESSÁRIO ALGUÉM COMENTAR A RESPEITO DESSE SUB HELIOMAR ESTAR LESANDO SEUS ASSOCIADOS? ESSE PESSOAL SUPRACITADO SÃO VERDADEIROS OPORTUNISTAS. ALÉM DO QUE, NÃO É PRECISO LEVAR UMA TAPA NA CARA PRA SABER QUE DÓI NÉ?
      QUE ME PERDOEEM SEUS ASSOCIADOS, MAS SÃO TOTALMENTE MANIPULÁVEIS POR ESSES CRÁPULAS DE PLANTÃO. A ÚNICA, DIGO, A ÚNICA, QUE REALMENTE LUTA PELA CLASSE É A AMESE!!!

      Excluir
  7. infelizmente poucos policiais militares tem coragem de denunciar estas condiçoes. Parabens a quem tirou estas fotos e enviou. Tirem também da cozinha, do refeitório, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo faça uma visita ao pac do medice que fica na rua 'cmt' do bpm cel blauner pra vc ver a pocilga essas foto ai são fichinhas.

      Excluir
  8. Mano parabéns pelo post.

    Sem querer desmerecer o seu valioso trabalho, quero afirmar que a situação do alojamento deste BPM, a comparar com a dos DPM é, é dizer que são alojamentos em condições de unidades de primeiro mundo. Digo isto porque estas fotos são fichinhas para ilustrarem a verdadeira realidade dos PMM.

    Vou citar alguns DPM: General, Japoatã, Brejo, Pacatuba, e outros mais. É de doer! Em alguns os ratos tiram quarto de hora.

    Promovedor de injustiça da Milionéssima Vara de Direito Outro Mundo (Uma vara fictícia), disciplina também é o respeito à leis que afirmam o valor da vida. Parem de incriminar que doa sangue em favor da vida e intervenha junto aos responsáveis por este desprezo humano, forçando-os a modificar esta situação degradante.

    ResponderExcluir
  9. Brasil diz não à ideia da ONU de pôr fim a PM

    Recomendação foi única rejeitada e está entre 170 apresentadas; intenção é reduzir "execuções extrajudiciais pela polícia"

    acessem e leiam na integra.

    http://www.defesanet.com.br/seguranca/noticia/7808/Brasil-diz-nao-a-ideia-da-ONU-de-por-fim-a-PM

    VOTO EM VERA PARA PREFEITURA E NA CAMARA EM SGT VIEIRA.
    Cada dia vejo que nós policiais, que doamos nossas vidas, somos tratados como cachorros, com todos respeito a estes animais.
    Somos grupos de exterminio ou estamos sendo exterminados, que diga a PM de São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Brasil diz não à ideia da ONU de pôr fim à PM
    Sob o argumento de que fere a Constituição, o Brasil rejeitou na terça-feira (18) proposta apresentada na Organização das Nações Unidas (ONU) para acabar com a Polícia Militar. De uma lista de 170 sobre políticas de direitos humanos, a recomendação foi a única negada. Para o Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares, houve um equívoco na interpretação do texto - uma compilação de sugestões de diferentes países, incorporadas pelas Nações Unidas. Segundo o documento entregue pelo Brasil, publicado na terça-feira (18) no site da ONU, Brasília rejeitou a ideia, da Dinamarca, para “trabalhar na direção de abolir o sistema separado de Polícia Militar”.
    Durante a reunião de maio em Genebra, diversos países europeus criticaram abertamente a violência usada pela Polícia Militar e apontaram a preocupação em relação aos números de mortes em operações. A resposta foi clara. “A recomendação não tem o apoio do Brasil, diante da Constituição, que prevê a existência de forças policiais militares e civis”, indica o documento.
    “Forças policiais civis são responsáveis pelo trabalho de polícia judiciária e pela investigação de ofensas criminais, salvo ofensas militares”, explicou. “Forças policiais militares são responsáveis pelo policiamento ostensivo e pela preservação da ordem pública”, completa.
    O governo ainda indicou que estava adotando medidas para melhorar o controle sobre os policiais, como a criação de um ombudsman. Além disso, estariam treinando de forma permanente os policiais em termos de direitos humanos. Nos últimos anos, diversos organismos da ONU criticaram as mortes ocorridas no Brasil por parte das forças de ordem e apontaram o fenômeno como uma das principais violações de Direitos Humanos no País.
    Realizado a cada quatro anos, o evento em que o documento foi apresentado serve para sabatinar Estados sobre políticas de direitos humanos e governos de todo o mundo apresentam recomendações em relação a questões como saúde, educação e a situação de minorias.
    Na quinta-feira (20), após avaliação das sugestões, o governo brasileiro volta à tribuna do Conselho de Direitos Humanos para informar os membros sobre quais medidas foram aceitas. Em quatro anos, a ideia é que as propostas aceitas pelo Brasil acabem sendo reavaliadas pelos demais governos, que cobraram a aplicação das recomendações.
    Equívoco
    Para o Conselho Nacional do Comando de Comandantes-Gerais das Polícias Militares, o documento da ONU não sugeriu o fim das Polícias Militares. Na visão dos conselheiros, houve equívocos na tradução que levaram os brasileiros a acreditar que era pedido o fim da PM. “O que a Dinamarca sugeriu foram medidas para acabar com a violência extralegal praticada por grupos de extermínio”, argumenta o coronel Atair Derner Filho, da PM de Santa Catarina e secretário-geral do Conselho.
    O coronel afirma que a ONU, inclusive, usa o serviço de policiais militares brasileiros para treinar forças de segurança em países com instabilidade política, como Haiti e Timor Leste. “Como não houve recomendação para extinção da PM, no documento atual, ao qual tivemos acesso, de novo não localizamos esse debate”, disse o coronel. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

    SE LIGUEM BARNABÉS QUEREM ACABAR COM A PM

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO!

    Fiquem atentos a estes números 201220690188; 201220690179.

    São "Requisições" (ordens do Ministério Público Militar), no sistema de informática do TJ estão listados como "processo administrativo", são "voltas". Penso, não tenho como provar, mas tenho forte intuição que são procedimentos que serão acrescidos ou inaugurarão um eventual processo por motim que está sendo ventilado, relativos a doação de sangue.

    Fiquem atentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma !
      Tenha calma.
      Você está desatualizado, pois a denúncia de motim por doação de sangue já existe, uma verdeira afronta a vida e dignidade humana.
      Falta a juíza manchar sua carreira e aceitar, mas acredito que o amor divino já lhe tocou o coração e mesmo a sede de vingança dos poderosos tem limites ou é limitada por uma força de amor muito maior.
      Os dois promotores também estão sentindo a repercussão negativa, mas que deve ser potencializada após o período eleitoral.
      Deus está no controle.

      Excluir
  12. EDGARD, VIEIRA, SEI QUE VCS SÃO OS ÚNICOS QUE AINDA LUTAM PELA CATEGORIA. POR FAVOR, ACIONEM O DR M´RLIO PARA VERIFICAR DO QUE SE TRATA ESTES PROCESSOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos verificar, mas peço que não percam o sono muita água ainda vai passar por baixo da ponte, esses crimes militares já estão se tornando um prejuízo para a justiça, vamos lutar até o último recurso, vamos ficar atentos, mas não vamos perder nosso sono, abraço.

      Excluir
  13. AS FARDAS NÃO CHEGAR]AO TÃO CEDO, IREI ME APRESENTAR A PAISANA NAS ELEIÇÕES19 de setembro de 2012 às 13:27

    No dia 30 de julho do corrente foi realizado através da Secretaria de Estado Planejamento,
    Orçamento e Gestão - SEPLAG, Licitação de nº 436070, Pregão Eletrônico 208/12, para Aquisição de
    Uniformes para PMSE.
    - O Lote 01 é composto de uniforme completo manga longa azul petróleo, uniforme completo
    manga longa camuflado caatinga e uniforme completo manga longa camuflado choque. Empresa Gerais
    Horizontes Têxtil foi a 1ª colocada, porém não apresentou amostra de acordo com as especificações do
    edital, sendo então desclassificada. Foi convocada a Empresa D.C. Simioni - Malhas e Tecidos ME, 2ª
    colocada, porém a mesma solicitou sua desclassificação, alegando não ter condições de entregar o
    material. A Empresa Versales Comércio de Confecções e Artigos de Couro, 3ª colocada, foi convocada
    e estamos aguardando o envio da amostra para análise pela Comissão de Recebimento de Uniforme;
    - O lote 02 é composto de uniforme completo manga longa preto, uniforme completo manga
    longa camuflado ambiental, uniforme completo manga longa cavalaria. A Empresa Gerais Horizontes
    Têxtil, foi a 1ª colocada, porém não enviou amostra de acordo com as especificações do edital, sendo
    então desclassificada. Foi convocada a Empresa H. Souza Gonçalves Confecções ME, 2ª colocada,
    que não apresentou amostra. A empresa Reginaldo da Silva Galdino Júnior, 3ª colocada, foi convocada
    e estamos aguardando o envio da amostra para análise pela Comissão de Recebimento de Uniforme.
    - O lote 03 é composto de uniforme completo manga curta de passeio masculino, uniforme
    completo manga curta de passeio feminino, camisa branca. A Empresa Gerais Horizontes Têxtil foi a 1ª
    colocada, porém não enviou amostra de acordo com as especificações do edital, sendo então
    desclassificada. A Empresa HL Confecções Ltda, 2ª colocada, foi convocada e estamos aguardando o
    envio da amostra para análise pela Comissão de Recebimento de Uniforme.

    ResponderExcluir
  14. SGT EDGARD, ME TIRE UMA DUVIDA, AINDA NÃO HOUVE DENUNCIA POR PARTE DO PROMOTOR CONTRA ISSO AI OU HOUVE? QUERO DIZER PERANTE A JUÍZA? OU JÁ HOUVE E A JUÍZA ESTÁ ANALISANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao caso das viaturas já foi aceita a denúncia, mas em relação ao sangue ela ainda não decidiu.

      Excluir
  15. Hoje publicaram a relação de telefones dos oficiais que irão trabalhar nas eleições. A maioria telefone celular particular. Já perdi meu chip. a PM que providencie telefone funcional para o serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é absurdo usar o telefone pessoal, quer dizer que tenho que enriquecer ilicitamente o Eslado? Quem autorizou a divulgação de telefones pessoais em Bgo? Sgt Edgar pode?

      Excluir
    2. Eu me recordo que em outras épocas eram distribuidos telefones funcionais para cada oficial de serviço, hoje simplesmente publicam o telefone particular e ponto final. Pois bem, ou mandam um Galaxy ou não tem contato certo.

      Excluir
  16. È muita cara de pau desses conselheiros de comandantes gerais das policias militares do Brasil em não querer o fim desta instituição desmoralizada por natureza,criada para defender os ricos dos pobres,feita somente para prender pretos,pobres e putas.façam um plebiscito a quem realmente é o comandante geral das PMS que é o povo e perguntem a sociedade e principalmente aos praças das PMS brasileiras o que elas acham desta instituição,o que o povo brasileiro quer é uma policia autonôma,respeitada, cidadã e humana,que não seja submissa a qualquer politicanalha,e que trabalhe em prol do povo e não para alguns grupos previligiados que usam o aparato do estado em beneficio proprio, que o diga os coronéis da PM sergipana,uma vergonha.

    ResponderExcluir
  17. eu quero é que os otários que se associaram a ASPRA e a AAM se explodam, bando de idiotas

    por isso defendo apenas uma associação

    ResponderExcluir
  18. leiam a matéria

    os delegados atribuem culpa a João Eloy e a Catarina pelo caos na segurança pública.

    leiam

    http://www.universopolitico.com.br/exibir.php?noticia=14408&u=adepol-culpa-joao-eloy-e-katarina-feitosa-pelo-que-define-como-caos-na-seguranca

    ResponderExcluir
  19. Adepol culpa João Eloy e Katarina Feitosa pelo que define como caos na segurança
    “Os índices de violência no Estado vem crescendo de forma descontrolada”, diz vice-presidente


    Alexandre Pires: SSP não tem projeto
    Por Joedson Telles

    O delgado Alexandre Pires, vice-presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol) e do Sindicato dos Delegados de Polícia de Sergipe (Sindepol) lamenta, nesta entrevista, concedida ao Universo Político.com, nesta terça-feira 18, que a Superintendência da Polícia Civil desrespeite um direito constitucionalmente assegurado da inamovibilidade do dirigente sindical, ao transferir para o interior do estado o delegado Jefferson Alvarenga. Alexandre Pires também denuncia que presos permanecem amontoados em condições insalubres e desumanas em delegacias sergipana, colocando em risco a saúde não só dos custodiados, mas também dos servidores, além, evidente, de propiciar constantes fugas. Segundo ele, mesmo sendo informados dos problemas, os gestores não tomam qualquer providência. O delegado, inclusive, culpa o secretário de Segurança Pública, João Eloy, e a superintendente da PC, Kararina Feitosa, pelo que define como caos na segurança. “Os índices de violência no Estado vem crescendo de forma descontrolada, e este fato não é dito apenas por nós da Associação ou sentido na pele pela população. De acordo com dados do mapa da violência, publicado em parceria com o Ministério da Justiça, diversos municípios apresentam índices altíssimos de homicídios, a exemplo de Propriá e Neópolis”, diz. A entrevista:

    http://www.universopolitico.com.br/exibir.php?noticia=14408&u=adepol-culpa-joao-eloy-e-katarina-feitosa-pelo-que-define-como-caos-na-seguranca

    ResponderExcluir
  20. Amigos praças tenham cuidado esses colchoes estão cheios de sarna e se realmente eu pegar,vou faço exame e levarei ao ministerio público...

    ResponderExcluir
  21. Eu nâo sei o que peste segura esses socios nestas associações,umas associacões que não lutam por nada,que não defedem a categoria que só servem para arrecadar e praticar assistêncialismo barato,tomem vergonha na cara e venha para as associações que realmente lutam em prol de melhorias e não as melhorias deles mesmos,venham para a AMESE ou a associações dos oficiais.

    ResponderExcluir
  22. Mais uma aberração deste comando. Como é que publicam o telefone particular dos oficiais em BGO? Hoje mesmo cancelo a linha do meu. falta de respeito. arrumem celulares funcionais e distribuam.

    ResponderExcluir
  23. Vcs estão vendo? Vcs estão vendo?
    Vivemos em uma colonia feudal na qual os senhores feudais não querem perder o poder de direito e de fato.
    Quando li essa matéria, me pergun tei se teremos que aguardar mais 50 anos para que isso possa ser posto em pauta novamente. Esses FDP, só querem Fu... nossas vidas em benefício das deles! Vamos reagir a essa palhaçada! Vamos fortalecer nossa frente de batalha. Isso é uma questão de dignidade, pois sem dignidade é melhor a morte!
    Vamos nos unir as policias de outros estados, agir com inteligência e destituir esses FDP sanguesugas que se aproveitam do povo. Instituição militar para uma atividade civil?!?!?
    Meus amigos milicianos (espero um dia não poder me referir a vcs assim como milicianos) e sociedade civil. Vcs não percebem que a segurança pública militarizada é vital para proteger a estrutura de roubalheira desses FDP?! Educação, saúde, adm. pública em geral, façam GREVE pq eu mesmo não serei capacho de governante FDP que nos usam para compelir nossas reivindicações!!

    Soldadinho mano, agora muito mais indignado do que antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em absoluto que temos que combater esta defesa oligarca.

      Como poderemos fazer, se não podemos gritar?

      Tem saída sim. Devemos exigir que a ANASPRA faça uma massiva campanha e encaminhe um expediente a ONU, historiando a nossa origem, a quem serviços nos idos da Ditadura Militar, a nossa formação, a nossa estrutura falha que faz o peso do serviço policial recair inteiramente sobre as praças (aqueles que estão verdadeiramente no dia a dia), a ausência de condições de trabalho, de um ambiente digno, as perseguições proporcionada pelo uso anômalo do regime, a violação a dignidade dos profissionais de segurança pública ostensiva, tudo, tudo, expondo tudo mesmo.

      E nós praças precisamos fazer o seguinte: entrar no site da ONU, ENCAMINHAR MAIL PARA DEPUTADOS E SENADORES E ESCLARECER A POPULAÇÃO.

      PEDIR QUE SEJAM FEITAS SEMINÁRIOS NAS CAPITAIS DOS ESTADOS PARA DISCUTIR O MODELO DAS POLÍCIAS COM A PARTICIPAÇÃO MASSIVA DAS PRAÇAS, PRINCIPAIS ATORES.

      O GOVERNO QUER NOS MANTER NO CABRESTO, OBSERVEM QUE ESTÃO SENDO FEITAS VISITAS (VISTORIAS) CONSTANTES DO EXÉRCITO NAS PM, NUMA ESPÉCIE DE MONITORAMENTO CONSTANTE NO NÍVEL DE MOBILIZAÇÃO DA BASE, E NA BUSCA DE CONTROLE E MECANISMO DE CONTROLE.

      É HORA DE UM DEBATE NACIONAL SOBRE UM NOVO MODELO DE SEGURANÇA PÚBLICA.

      SUGIRO QUE LEIAM O EXCELENTE TEXTO DO DEPUTADO FEDERA MENDONÇA PRADO, PUBLICADO NO SITE DA AMESE, ESTAVA NO AR NO DIA DE ONTEM. TEXTO EXCELENTE PARA REFLEXÃO!

      Excluir
  24. Manos alguém estar sabendo que vagabundos renderam um militar e quebraram o mesmo a coisa ta feia.Nosso efetivo diminuindo e a bandidagem crescendo.

    ResponderExcluir
  25. DIVULGARAM A MAIOR REALIDADE DA PMSE.AQUELAS IMAGENS PARA OS FUTUROS CANDIDATOS É UMA FARSA.NÃO TEMOS EFETIVO E OS INTERIORES ESTÃO SUCATEADOS. TEMOS DELEGACIAS COBRINDO TODO O MUNICIPIO COM APENAS 01 OU 02 MILITARES NO MÁXIMO. VERDADE, VERDADE, VERDADE , VERDADE , VERDADE.

    ResponderExcluir
  26. alguem pode e dizer o que aconteceu em rosario do catete?

    um juiz mandou substituir todo o efetivo de lá?

    não é a cidade onde a primeira dama da PM é candidata a vereadora?

    que absurdo foi esse no BGO de hoje?

    ResponderExcluir



  27. Publicado em: 20/09/2012 05:02:39
    PMs DO INTERIOR ESTÃO SEM ALIMENTAÇÃO

    O problema de alimentação para os policiais militares que trabalham no interior do estado continua, o que está causando um descontentamento com os militares que estão sendo obrigados a desembolsar para se alimentarem.

    Essa é situação dos PMs que trabalham em Canindé do São Francisco, no 4º- Batalhão de Policia Militar. No inicio da noite desta quarta-feira (19), disse por telefone à redação do FAXAJU on-line, que esta semana os PMs tiveram que pagar suas refeições porque no Batalhão não havia alimento.

    Não se sabe até o momento porque o estado deixou atrasar ou não providenciou alimentação antes que a situação chegasse a esse ponto. Também não se sabe se falta planejamento ou se foi “esquecimento”, por se tratar de um município distante da capital.

    Isso acaba gerando um descontentamento entre os militares. “Muitos se deslocam de sua casa para trabalhar só que ai não ter comida é complicado. Se isso é obrigação do estado, então nós não entendemos porque eles deixam chegar nesse ponto”, reclamou um PM.

    Para os representantes das associações, os grandes investimentos que estão sendo feitos “de nada adianta se não investir no homem. O policial precisa ter incentivo para trabalhar. De que adianta investir mais de meio milhão na construção de uma delegacia, se ai não tem homens, não tem estrutura para o funcionamento. Nós achamos que primeiro é preciso investir no policial, como por exemplo não deixar faltar alimento”, explica um PM
    fonte: faxaju

    ResponderExcluir
  28. Peça ressarcimento.com o recibo de pagamento da refeição.Segundo a lei de remuneração da pmse o Estado deve fornecer Alimentação.não tem alimento? Pague diária.Sgt Edgar isso é possível?

    ResponderExcluir
  29. se tu acha que isso é ruim, tem lugar aqui no RJ muito, mas muito pior que isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o mesmo, reclame ou entre com uma ação judicial.

      Excluir
  30. COMPANHEIROS ISSO É GRAVE!

    POR QUE O COMANDO DA PM TROCOU O POLICIAMENTE LOGO NA CIDADE ONDE A ESPOSA DO COMANDANTE É CANDIDATO?

    DUVIDA?

    ALIK IUNES 43123
    ALIK KOSTAK CARVALHO TELES IUNES
    VEREADORA PV
    Partido: PARTIDO VERDE
    Coligação: ROSÁRIO RENASCER

    http://ovoto.com.br/se/rosario-do-catete/vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ INTERESSANTE ISSO AI EM? MUITO ESTRANHO.

      Excluir
  31. tem a conivência do judiciário sergipano.

    ResponderExcluir
  32. Os oficiais que se sentirem prejudicados pela divulgação do número do seu celular particular em BGO poderão ingressar com ação ordinária solicitando indenização por danos morais pois trata-se de flagrante violação a direito de personalidade previsto no art. 5°, X, da Constituição Federal. Para conhecimento, a rede Globo foi condenada a indenizar uma atriz após haver divulgado seu número de celular em rede nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para complementar o dano moral não necessita de comprovação, basta a ofensa a um direito de personalidade: Para que se configure o dano moral, não há necessidade da prova de prejuízo, por isso, prevalece o entendimento de que basta a demonstração do nexo de causalidade entre o dano e a conduta do ofensor para que surja o dever de indenizar

      Excluir
    2. Corrigindo, não foi uma atriz: http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=103158
      TV Globo deve indenizar mulher que teve número de celular divulgado em novela
      A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso da TV Globo contra sua condenação a indenizar uma mulher que teve o número do telefone celular divulgado em novela. O valor da indenização foi mantido em R$ 19 mil.

      Seguindo o voto do ministro Luis Felipe Salomão, os ministros entenderam que a divulgação de número de telefone celular em novela, exibida em rede nacional, sem autorização do titular da linha, gera direito à indenização por dano moral. A decisão foi unânime.

      Excluir
  33. CEL BM disse:
    Já começei a fazer a escalação dos bombeiros para a eleição 2012. Todos são militares e estão aptos para trabalhar em prol da nossa sociedade.
    Se acontecer o 2º turno também iremos trabalhar com garbo e determinação. Quem estiver achando ruim peça baixa e vá trabalhar na Nordeste Segurança ou na Torre.

    ResponderExcluir
  34. Ou na empresa UNIAO SEGURANÇA, entederam?

    ResponderExcluir
  35. Alik determinou á saída de todos os PMs, mim aguarde cesto seu falso, vai embora, UNIÃO , ALIK< ALIK< ALIK< Fora Iunes. Arbitrário.

    ResponderExcluir
  36. UNÃO SEGURANÇA E A EMPRESA QUE VAI FAZER O CONCURSO.

    ResponderExcluir
  37. Vá trabalhar PMs que não se prezam , seja qualquer munícipio eu não vou.

    ResponderExcluir
  38. saiu em determinado bgo que nao poderia haver transferencia e como isso aconteceu . que tre é esse? até no judiciário esse comandante manda vai t n c.

    ResponderExcluir
  39. POLICIAIS DE CANINDÉ DENUNCIAM FALTA DE ALIMENTAÇÃO.
    Comando da PM não tem conhecimento de queixas

    Policiais militares de Canindé de São Francisco estão se queixando de falta de alimentação na unidade de trabalho, sendo obrigados a pagar com recursos próprios uma obrigação que seria do Estado.

    Segundo o sargento Edgard Menezes, presidente da Associação dos Militares de Sergipe (Amese), esta não é uma denúncia da associação, mas confirma a informação. “Já checamos isso em visitas a algumas cidades e, realmente, muitos policiais precisam tirar do bolso para se alimentar”, disse.

    O presidente da Amese reforça que o problema não é apenas esse. Ele explica que em cidades onde a Prefeitura custeia a alimentação, eles contratam uma cozinheira. Onde não há este suporte, os policiais se cotizam e pagam alguém para cozinhar. “O problema é que, quando os policiais dispensam os serviços, algumas cozinheiras entram na Justiça questionando alguns direitos e muitos policiais estão respondendo a processo trabalhista, quando não deveriam”, explica.

    Outro ponto levantamento pelo sargento é a adequação da alimentação. “Tem pessoas com diabetes, hipertensão, e com restrições alimentares. Nem todo mundo pode comer o que é oferecido”, disse. “A saída para isso seria o ticket alimentação ou algum subsídio deste tipo. Cada um comeria adequadamente e sem precisar sair de sua área de trabalho, mantendo a segurança da região, pois o policial não precisa se ausentar”, disse sargento Edgard.

    Segundo o capitão Charles Victor, da assessoria de comunicação da Polícia Militar de Sergipe, estas queixas ainda não chegaram ao comando da corporação. Ele explicou que há uma empresa contratada pela PM que fornece a alimentação. “Como é centralizado, se faltasse em um lugar, faltaria em todos”, disse o capitão.

    Ele informa ainda que a comida é preparada nos locais em que há estrutura de cozinha, como o quartel central. “Onde não há esta estrutura para o preparo da alimentação, a comida é enviada em quentinhas”, disse, acrescentando que policiais de diversas unidades se deslocam para as refeições no quartel central.

    Fonte: F5 News (Elisângela Valença)

    ResponderExcluir
  40. Essas imagens mostram a realidade. Muitos que irão trabalhar no interior, nessas Eleições,vão passar por estes ambientes e situações até piores. Digo isso por experiência própria. Na há necessidade de colocar um PM em cada local de votação durante as eleições, o correto é realizar o Policiamento Externo e Ostensivo, nas proximidades, conforme a lei. O impressionante na PMSE é que mesmo com um efetivo deficitário, ainda se dá ao luxo de "esquecer" vários Policiais Militares, na Escala Extraordinária das Eleições. Parece brincadeira mas é verdade. Vocês já perceberam que a a PMSE é formada por vários tipos, por exemplo: PM ACADÊMICO - é aquele que possui graduação, pós ou mestrado, e até doutorado. Vive criticando o sistema. Ele é cheio de idéias/teorias, mas não põe nada em prática, e geralmente tem uma carreira paralela a PM. É letárgico em relação a atividade fim; PM EMPRESÁRIO - não quer saber de atividade policial, vive pagando serviço para os colegas tirarem. Acha-se independenpe, mas nunca sai da PM. Tem outra renda financeira paralela a PM; PM ESTUDANTE - vive estudando e querendo sair da PM. Poucos consenguem, a maioria permanece. Vive driblando as escalas para estudar. PM BAJULADOR - a maioria trabalha na atividade administrativa, mas há também os que trabalham na atividade ostensiva. É avesso a trabalhar nas ruas, exceção. Geralmente gostam de ficar juntos aos Oficiais. Sempre "desaparecem" nas escalas extras; PM REVOLTADO - para ele tá tudo ruim, desde a comida, a escala, o vizinho, ..etc. Passa o dia todo criticando os colegas e o sistema. É homofóbico. Depois trarei outros tipos. Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CARA, REALMENTE SEU COMENTÁRIO É FATO! IDENTIFIQUEI VÁRIOS COLEGAS NESSA RELAÇÃO, INCLUSIVE EU.

      Excluir
    2. VC DEVE ESTÁ NA DE BAJULADOR!

      Excluir
  41. Esse batalhão é uma verdadeira pocilga a começar pelo esgoto a céu aberto que corre na frente dele. Além disso a alimentação é triste mas quem se recusa a comer vai preso. Aliás se a cada punição de praça entrasse um benefício no batalhão a sede seria igual a do Ministério Público.

    ResponderExcluir
  42. Rapaz, tá pra sair a preventiva de um oficial que tem o nome de um personagem de Walt Disney lá n 6ª vara, fiquem atentos

    ResponderExcluir
  43. Olá Manos e Manas,

    CÓDIGO: MCM T Snael

    MCM = Meu código Mano
    T = Tenente
    Snael = Apelido

    Estava afastado há alguns meses porque a região onde escolhi para morar não tem porta segundo me informaram na OI Velox, a unica opção + ou _ no momento é a "Claro" até que a GVT apareça,lembrando também que crackearam ("cracking") meu email, mas tudo bem estou de volta, agradecendo sempre a nos mesmos (PMs) por estarmos buscando incansavelmente formas de mostrar a nossa força e para isso reconheço os nossos lideres corajosos principalmente Cap Mano pela brilhante ideia deste blog democrático.

    "PENSAMENTO"


    Estou pensando seriamente em quem votar. Eliminando supostamente os mais cotados vejamos quem resta, se a eleição fosse hoje eu diria o seguinte:

    1º - Não votaria em Valares Filho porque esta sendo apoiado por Deda atual governador, este antipático, odioso, fez de tudo para não merecer minha confiança, afinal de contas sou funcionário publico e como tal darei minha resposta desta forma.

    2º - Não votaria em João porque pra mim ele nunca foi um bom governante, realizar megas construções não é fazer bom governo é obrigação, além disso a ADM publica oferece um péssimo serviço ao povo, o passado mostra isso devido aos baixos salários de miséria pagos aos servidores, a sociedade tem um péssimo serviço publico na saúde, educação e segurança, seria como trocar chico por francisco.

    3º - Não votaria no Almeida Lima porque ele mesmo já mostrou pra que veio, assim como me fez vergonha no congresso a historia se repete na propaganda eleitoral.

    OBS: Só restar confiar meu voto em Vera Lucia, pelo menos no primeiro turno, caso ela não vá pro segundo turno a ideia é qualquer um menos João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, concordo plenamente com vc mas o discurso de Vera Lúcia me lembra algumas figurinhas do passado, um tal de Lênin, por exemplo, seguido de Stálin. Cuidado com este discurso de esquerda radical.

      Excluir
  44. ÒLA MANOS E MANAS, quem não lembra dos 20.000.00 reais da fuga da Delegacia do Leite Neto, fizeram a formatura de Direito.

    ResponderExcluir
  45. Que beza! QUE BELEZA! MANOS E MANAS as coisas vão pirar! Agora e ALIK IUNES 43123. AlIK IUNES 43123, ALIK IUNES 43123. Valeu.

    ResponderExcluir
  46. VEJAM A IMPORTâNCIA DE TERMOS OS OPERADORES DE TELEFONIA DO 190 COMO POLICIAIS MILITARES NO VÍDEO ABAIXO. VALE MUITO A PENA VER O VÍDEO:


    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/09/adolescente-liga-para-policia-e-evita-assalto-na-zona-sul-de-sp.html

    E AQUI EM SERGIPE FICA UMA PORRA DE UNS OPERADORES PAISANOS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O SERVIÇO CHEFIADOS POR UM CAPETA QUE DEVERIA ESTAR DE PIJAMA

    ResponderExcluir